Sinopse
As simples vilas, construídas com madeira local, fontes de recurso de toda a província;
As Altas-Cidades, protegidas pelas espessas muralhas de pedras, abrigos da população;
E as longas estradas, sejam de pedras ou de terras batida, interligam as vilas para abastecerem as cidades em troca de proteção;
Em meia a tantos trajetos possíveis, apenas uma rota será usada. Uma rota visível em qualquer mapa regional, cujo destino permanece ocultado. Uma rota por onde não passa sequer uma única carroça comercial, constantemente vigiada pela elite dos soldados imperiais.
Mesmo com o destino desconhecido, uma coisa é certa: aquele que terminar, conseguirá encontrar as respostas para as perguntas que assolam esse mundo. Mas poderá suportar o fardo desta terrível verdade?
Tolos e ignorantes, motivados apenas por seus desejos egoístas... Não foram os primeiros a tentar. Famintos pela iluminação das respostas, descobrirão nesse mundo penumbre, as sombras já dominam seus corações, e os ratos estão loucos para devorar suas carnes.
Notas
Palavras do Autor:
Para aqueles que já conhecem, esse é MSR, uma obra fictícia de fantasia medieval. O 1º Volume estava pronto, mas eu me senti insatisfeito com a escrita, então optei por deletá-la e refazer. Então deve ser bem claro que sou inexperiente, inseguro e com facilidade para me auto-sabotar. Ainda assim, tenho confiança em meu enredo e na história que busca entregar para vocês.
Peço encarecidamente que comentem, favoritem e compartilhe essa história. Desta forma estarão me motivando a continuar com esse projeto.
Gostaria de comentar que futuramente essa história será lançada de maneira oficial, um livro, passando por um editor qualificado e etc.
Dicas de Leitura:
- Textos com travessão (—) representam diálogos de personagens.
- Haverá textos destacados em aspas ("") que representam pensamentos específicos dos personagens em certos momentos.
- Atenção as palavras em Itálico, podem representar coisas importantes, onomatopeias, diálogos longos ou simplesmente o narrador expondo sua opinião.
- Não esqueça de ler as notas e colocar a leitura escura, para uma imersão maior.