Capa da novel Lendário Escultor do Luar

Lendário Escultor do Luar

Light Novel

LMS, LEL, Legendary Moonlight Sculptor, Moonlight Sculptor, Dalbic Jogaksa, 달빛 조각사

Autor: Nam Heesung Status: Ativo

Sinopse

A história gira em torno de Lee Hyun, um cara que só se ferrou na vida. Com a morte dos pais foi obrigado a assumir a família (irmã e vó), além das dívidas dos pais. Para evitar que sua vó levasse sua irmã para a adoção devido a impossibilidade de assumir os custos com a criação, ele se submete, desde pequeno, a incontáveis trabalhos degradantes para poder mantê-la na escola e sustentar a família. Em um certo momento ele decide vender um char que tinha num MMORPG antigo e consegue uma elevada quantia em dinheiro por ter sido um dos melhores players e em razão de diversas circunstâncias (lobby da própria empresa do jogo e de emissoras para elevar a audiência em cima de um personagem lendário e conhecido). Contudo, 90% do dinheiro angariado foi utilizado para pagar os agiotas. Percebendo uma grande oportunidade de ganhar dinheiro com jogos ele se prepara mentalmente e fisicamente durante um ano para começar a jogar Royal Road um VRMMORPG do momento para ganhar dinheiro a fim de levar a irmã à faculdade, para que possa ter uma vida tranquila a qual ele nunca teve.

Não pense que Lee Hyun é um bom samaritano por suas ações em prol da sua irmã. Devido a sua natureza e as dificuldades enfrentadas ele é mesquinho e só pensa em levar vantagem para sobreviver, praticamente um anti-herói.

Suas ações não seguem uma lógica comum e o leitor sempre é surpreendido.

Notas

Dicas de Leitura:

  • Textos entre aspas duplas (“”) representam diálogos de personagens.
  • Textos entre aspas simples (‘’) e itálico representam um pensamento de um dos personagens naquele momento.
  • O restante do texto é contado em terceira pessoa por um narrador.
  • Por fim, não esqueça de ler as notas e colocar a leitura escura, para uma imersão maior.

Outras Obras:

O autor de "Lendário Escultor do Luar", Nam Heesung, também escreveu outra novel no ano de 2014 chamada "Dawn Traveler". A Empire Novels traduziu alguns capítulos, mas o projeto está atualmente parado.

Mapa Mundi:


TAMANHO COMPLETO

Créditos:

Imagem de fundo foi criada pelo artista Greg Rutkowski.