Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: Dani

Revisão: barafael


Volume 45

Capítulo 6: A Participação dos Avians


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 45 – Capítulo 6 – A Participação dos Avians (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 45 – Capítulo 6 – A Participação dos Avians (nota rodapé)



A batalha já durava quatro horas e os usuários do Norte estavam falhando repetidamente em assumir o controle das muralhas.

Os usuários da Guilda Hermes já haviam atuado em diversas regiões perigosas, por isso mantiveram a calma e defenderam facilmente a Fortaleza Puhol ao lado do exército imperial. Como consequência, a cena de carnificina repetiu-se inúmeras vezes sem qualquer mudança.

Os usuários do Norte vinham correndo como mariposas em direção às chamas e morriam. O Império Haven os subjugou com poder de fogo e habilidades poderosas.

'O inimigo não está se movendo como planejado. Esse não é um estilo de combate muito genérico? Eles estão apenas avançando sem nenhuma tática.'

Os usuários da Guilda Hermes ficaram perplexos. Esse cerco estava sendo um massacre unilateral e, ao se comparar o número de mortes, o lado Norte tinha perecido quase cem vezes mais. Contudo, mais deles continuavam vindo, não importava o quanto matassem.

"Mingau de Grama, Mingau de Grama, Mingau de Grama!"

Os usuários da Guilda Hermes sentiram um cansaço mental. Essa parecia uma luta interminável contra um desastre natural. Normalmente, o método de vitória da guilda era destruir as formações do inimigo. No entanto, mais pessoas preenchiam as posições daqueles que tinham morrido.

'Os inimigos foram reduzidos em larga escala. Nós estamos ganhando.'

Eles repetiram essas mesmas palavras por quatro horas, mas já estavam física e mentalmente cansados. Alcard mobilizou tropas reservas para dar um descanso àqueles que estavam na ativa.

'Quando diabos Weed aparecerá?'

Os usuários da Guilda Hermes continuavam se fazendo essa mesma pergunta. Na verdade, não era apenas Myul, mas muitas tropas estavam esperando-o aparecer para matá-lo. Todos sabiam que essa guerra não seria resolvida independentemente de quantos usuários do Norte fossem mortos. Apenas se eliminassem Weed, o rei do Reino Arpen, que o fanatismo do Culto Mingau de Grama pararia.

À medida que a batalha se arrastava, a tensão gradualmente diminuía[1]. A força dos soldados diminuiu e alguns arqueiros já não tinham mais flechas suficientes para disparar. Os magos poderiam reabastecer suas manas para atacar novamente, mas isso exigiria um longo descanso.

Além disso, a Guilda Hermes não conseguia sequer descansar porque havia usuários de nível elevado misturados do lado Norte.

Alcard achou que era hora de tornar a situação mais favorável, então questionou Krobidyun:

"Você pode agir agora?"

“A situação não está tão ruim. Um campo de batalha tão grande será uma nova experiência para um Necromante.”

Krobidyun e seus discípulos subiram numa das torres da fortaleza.

"Todos estão prontos?"

“Sim."

"Então comecem a entoar seus feitiços."

"Retornem para a terra na qual vocês costumavam viver. Esta é uma terra sombria e corrupta. Deixem que a lei das trevas, aquela que nunca desaparecerá, seja gravada em seus corpos. Ascensão dos Mortos-vivos!"

O feitiço mágico de um Necromante que desafiava a morte!

O feitiço espalhou-se na área como uma onda enorme. Logo após, mortos-vivos começaram a surgir além dos muros da Fortaleza Puhol. Pelo menos 6.000 tropas de zumbis e esqueletos foram convocadas para atacar os seres vivos ao seu redor. Os esqueletos eram principalmente guerreiros e espadachins.

Krobidyun e seus discípulos espalharam o feitiço de convocação de mortos-vivos a partir das muralhas. Esqueletos Magos ascenderam e começaram a lançar feitiços mágicos sobre os usuários do Norte. Ossos também foram reunidos para convocar grandes monstros mortos-vivos.

"Aaack!"

"Mortos-vivos. Cuidado com os mortos-vivos!”

O nível dos usuários do Norte havia melhorado bastante nesse meio tempo. Atualmente, havia muitos que estavam acima do nível 200. No entanto, aqueles que estavam abaixo do nível 100 perderam facilmente suas vidas para os esqueletos.

 

Sepse Aguda foi desenvolvida devido ao ar contaminado.

Uma epidemia surgirá entre aqueles que têm baixa vitalidade e resistência a doenças.

 

Os Necromantes, em seguida, aceleraram a decomposição de alguns corpos para espalhar pragas nas planícies do Norte.

"Kukuku. Isso é ser um necromante.”

Krobidyun declarou orgulhosamente enquanto observava o caos que se desenrolava entre os usuários do Norte.

Havia centenas de milhares de pessoas à vista. Todavia, as tropas vindo da retaguarda eram dez vezes maiores, o que aumentou ainda mais o caos. Necromante era uma profissão prejudicial que poderia criar caos entre muitas pessoas e causar danos maciços.

"A profissão de Necromante foi divulgada ao público graças ao Weed, mas fui eu quem mais se beneficiou dela."

Krobidyun tinha apenas dois objetivos. O primeiro era tornar-se o Necromante mais forte do Continente de Versalhes, um que nem mesmo Bardray conseguiria acompanhar. O segundo era conseguir o Conjunto Completo de Balkan, que estava sob a posse de Weed.

Krobidyun foi para as muralhas e absorveu a mana dos cadáveres. A absorção de vitalidade era um dos benefícios do segundo avanço de profissão dos Necromantes! Ele foi capaz de aumentar temporariamente sua quantidade máxima de mana em 3,5 vezes por absorver a mana que restava nos cadáveres.

Com o avanço de profissão para a de um Lich, ele poderia acumular o atributo ‘Força dos Mortos’ e absorver a vitalidade de corpos de alta qualidade, selando-as para aumentar sua quantidade máxima de pontos de vida permanentemente.

A partir de então, ele já não poderia mais ser chamado de humano comum. Sua aparência mudaria completamente para a de um esqueleto e uma aura gélida emanaria a partir de seu corpo. Contato físico com outros usuários seria difícil e ele não conseguiria mais visitar cidades. Além disso, a penalidade ao morrer aumentaria muito.

Um Lich tinha uma vida imortal, mas se o selo fosse quebrado ou destruído por um poder sagrado, seu nível não apenas diminuiria consideravelmente como ele também perderia algumas de suas habilidades, o que levaria muito tempo para recuperar e reaprender.

No entanto, Krobidyun não se importava com nada disso. Ele se tornaria o melhor Necromante.

“Corpos perdidos, voltem à vida e juntem-se. O poder mágico da morte os liberta dos grilhões das leis deste mundo. Convocar Golem de Sangue!”

Centenas de corpos se uniram para formar um golem de vinte metros de altura.

"Destrua todos eles!"

O golem balançou seus dois punhos. Toda vez que o golem andava, mais cadáveres reuniam-se em seu caminho e mais alto ele ficava.

'Ainda há muitos corpos fracos, então um Golem de Sangue será útil.'

Cadáveres eram um tipo de recurso para os Necromantes e este lugar estava transbordando com eles.

'Se reabastecer minha mana, eu poderei convocar mais mortos-vivos e comandar alguns milhares. Esta batalha está sendo transmitida em tempo real para as estações, então eu, Krobidyun, serei o herói.'

Krobidyun, o Necromante de nível 507, estava repleto de esperança. Ele queria mostrar que a profissão de Necromante poderia mudar o fluxo de uma batalha com suas táticas! Ele iria matar a maioria dos inimigos e demonstrar sua força.

'Eu sou o mais forte neste campo de batalha.'

 

***

 

Antes da batalha, houve um conflito interno entre os avians.

“Uma guerra terrestre? O que isso tem a ver conosco? Os avians são uma existência além da divisão de territórios.”

"O Culto Mingau de Grama é ótimo e isso é bom. Eles formam uma aliança que acredita na liberdade. Todavia, isso não é compatível com o espírito dos avians.”

Novos usuários estavam constantemente entrando em Estrada Real. Havia pessoas de várias nações, com diferentes empregos e idades. Eles se apaixonaram por Estrada Real e se juntaram ao Reino Arpen depois que este foi fundado.

Os avians nasciam a partir de ovos, viviam em ninhos, aprendiam como usar suas asas e voavam para o céu. Logo quando nasciam, eles vivenciavam um tipo de liberdade que não seria possível caso fossem humanos.

O caminho para escolher a raça avian também tinha sido desbravado por Weed. Portanto, eles o apreciavam até certo ponto, mas não queriam ser mobilizados para lutar uma guerra.

Os avians empoleiraram-se ao redor da praça e nas árvores de Lavias para compartilhar suas opiniões.

“Eu acho que é o momento certo para considerarmos seriamente o futuro. Assim como as fases da lua, o Império Haven entrará em colapso por si só, mesmo que consiga conquistar o continente. Se vocês analisarem o quadro geral, é razoável pensar que eles eventualmente controlarão o Continente Norte.”

"Mas os avians são residentes do Norte."

“Desde quando somos habitantes do Norte!? O Reino Arpen é o Reino Arpen. Nós não vivemos na terra e não pertencemos a nenhum reino.”

"Se não participarmos desta guerra, as pessoas rirão de nós. Vocês estão prontos para isso?"

“Você tem certeza? Não somos livres para decidir se participaremos ou não da guerra? Não temos motivos para nos unirmos àqueles humanos se seremos ridicularizados."

Um feroz debate estava ocorrendo na Ilha no Céu. As opiniões contrárias a participarem da guerra somavam apenas 20% da população, mas elas faziam um certo sentido devido aos hábitos e características dos próprios avians.

Os usuários do Norte que viviam juntos nas cidades e aldeias precisavam se ajudar. Além disso, o Culto Mingau de Grama foi o principal fator que tornou Estrada Real agradável no Norte. Mesmo vivendo em cabanas simples nas zonas urbanas, os membros do culto realizavam vários eventos juntos. Poder-se-ia dizer que o Culto Mingau de Grama e o Reino Arpen já eram uma entidade indivisível.

No entanto, os avians que voavam acima das nuvens não sentiam essa cultura. Eles viviam o sonho da liberdade! Entre eles, aqueles que estavam cansados da guerra surgiram.

Os membros corajosos das tropas aéreas do Culto Mingau de Grama estavam aguardando em silêncio pela decisão dos avians. Eles queriam lutar pelo bem do Reino Arpen, mas respeitariam a escolha dos avians. O espírito nobre do Culto Mingau de Grama significava que eles não forçariam ninguém a lutar.

Kaaack!

Foi então que Seoyoon chegou montando o Wyvern-3. Weed tinha pedido a ela para tentar convencer os avians.

"Wyvern-3."

"A colega do Weed-nim."

A chegada dela atraiu a atenção dos avians. Seoyoon não sabia o que e como dizer, mesmo depois do Wyvern-3 pousar.

'Como posso convencê-los? Dizer 'lute por nós' é muito vergonhoso...'

Devido à sua consciência, ela hesitou e não disse nada. Ela sabia mais ou menos a situação, então não podia apenas pedir que os avians se juntassem à guerra para se sacrificarem.

Um corvo, que esteve gritando que a guerra era impossível até agora, apontou para ela com suas asas e disse:

"Olhem para aquilo. Até mesmo a colega de Weed não consegue dizer nada em benefício da guerra. Isso porque não há justificativa para nos convencer.”

O olhar dos avians ficou frio. Havia mais de dois milhões deles presentes nesta reunião. Havia pássaros grandes, pequenos e de todos os tipos de formas espalhados por todos os lugares com seus olhos brilhantes.

Em seguida, outro corvo falou em tom de zombaria:

"Já que você veio, diga alguma coisa. Palavras que nos forçarão ao sacrifício! Nós reconhecemos as realizações do Weed-nim no Norte. Sim, ele é um grande aventureiro, mas a razão pela qual ele ainda está no trono é devido ao sacrifício de nossos usuários. E agora você quer que nos sacrifiquemos novamente? Até quando isso continuará?"

Seoyoon deu um pequeno suspiro.

'É impossível convencê-los.'

Os avians eram um grupo muito agressivo. E cada argumento deles atingia o ponto fulcral do problema.

Seoyoon tinha conhecimento dos vários negócios escusos de Weed e Mapan. Especulação imobiliária e contrabando! Então como ela poderia pedir tão descaradamente que outros se sacrificassem por Weed?

Os avians ficaram animados ao ver que Seoyoon estava sentindo as dores do remorso e não conseguia dizer nada.

“A colega de Weed sequer é educada. Ela veio nos convencer usando uma máscara."

Numa situação como esta, até mesmo os bons costumes estavam sendo apontados!

Seoyoon desistiu da persuasão, mas queria pelo menos manter o mínimo da cortesia humana. Assim, ela lentamente tirou sua máscara.

Pukek! Kwaack!

Chirp chirp chirp!

Kokoko! Pudadak!

Quando Seoyoon revelou sua beleza, vários sons escaparam dos bicos dos avians. Quer fossem machos ou fêmeas, os olhos de todos eles fixaram-se nela sem sequer piscarem.

A pele lisa e clara, bem como os olhos, nariz, boca, testa, bochechas, queixo e cabelo... era uma combinação inimaginável que resultava numa beleza deslumbrante contra a qual ninguém conseguia resistir.

Seoyoon parecia estar cercada por uma aura semelhante à de um arco-íris. Contudo, nem mesmo esse súbito acontecimento meteorológico era tão surpreendente quanto sua própria aparência.

A Deusa do Culto Mingau de Grama. Até mesmo aqueles que não tinham certeza e que podiam apenas especular ficaram maravilhados.

“Ela é diferente da estátua. A estátua não se assemelha nem a dez por cento da real. Kkokoko!"

“Weed é um cara mau. Um cara muito mau!"

“Como esperado. Eu realmente deveria ter uma filha..."

“Ter começado a jogar Estrada Real foi a melhor escolha. Não tenho arrependimentos em minha vida."

Embora alguns humanos já tenham visto o rosto de Seoyoon, essa era a primeira vez para os avians. Havia alguns vídeos dela circulando na internet, mas eram limitados a filmagens que quase não capturavam seus encantos. A mera presença de Seoyoon fazia com que a paisagem ao seu arredor ficasse mais bonita.

"Kuah. Sua beleza está me deixando tonta. É realmente fascinante."

“Essa é uma doença infecciosa? Também estou assim."

“Uma vida curta. Eu não teria arrependimentos mesmo se minha vida terminasse agora."

O rosto de Seoyoon corou porque os avians começaram a elogiá-la subitamente.

'Essas pessoas são gentis por me elogiar desta forma. Eles são tão legais.'

Parecia haver muitas pessoas boas vivendo neste mundo. Seoyoon tinha essa exata percepção.

Quando esperava o sinal para pedestres abrir em uma esquina, os carros parariam independentemente do semáforo e esperariam que ela atravessasse.

No passado, ela só andava em um carro de luxo com motorista particular, mas agora usava frequentemente o transporte coletivo. Se ela estivesse parada em um ponto, os ônibus parariam e os motoristas perguntariam para onde ela iria. Às vezes, eles até mesmo dariam uma carona gentilmente, mesmo que tivessem que desviar de sua rota original.

"Ah, eu vou nessa direção. Este ônibus segue outra rota... um momento. Senhores passageiros, eu gostaria de perguntar se podemos levar essa jovem para o destino dela?"

"É claro. Você nem precisava perguntar."

"Motorista. Eu acho que você fez muito bem. Realmente esperto!"

“Senhorita. Por favor, entre."

Os passageiros e motoristas gentis a receberiam de bom grado no ônibus. O ônibus não partiria até que ela estivesse sentada e era tão confortável quanto um carro de luxo.

Quando andava sozinha pela vizinhança, uma patrulha da polícia sempre se aproximaria.

“É perigoso se você estiver andando sozinha. Eu ficaria feliz em levá-la para onde você está indo. São duas da tarde, você sabe? É difícil para um policial dizer isso, mas crimes estão acontecendo tanto de dia quanto à noite ultimamente. Não. O que é mais urgente do que a segurança dos nossos cidadãos?”

“Cabo Lim-nim. Dobre a quantidade de patrulhas nesta região de agora em diante!”

"Não deveríamos construir um posto policial fixo aqui?"

"Ligue para o número de emergência ‘112’ sempre que você sair para passear."

Era o mesmo quando ela comprava coisas no mercado.

“500 gramas de acém premium? Huh... o acém premium está muito caro atualmente. Você ainda quer comprar?"

“Sim."

“Você deve estar com fome, então eu te darei 1 quilo. O que sobrar você pode congelar e comer outro dia. A costela está boa hoje, gostaria que eu cortasse 3 quilos?”

“Sinto muito, mas eu não trouxe muito dinheiro comigo. Posso voltar daqui uma hora para comprar?"

"Oh, o que você está dizendo? Este é um desconto para clientes regulares. Como posso fazer você pagar por toda essa carne? Por favor, você só tem que pagar pelas 500 gramas de acém. Não, basta pagar metade desse preço. Isso é um desconto, um desconto de mercado.”

Os corações generosos das pessoas!

Seoyoon também estava pensando em trabalhar no futuro.

'É necessário uma família com dupla renda... é difícil viver no mundo atualmente devido à recessão.'

Era realmente difícil administrar uma família. Ela sentia isso quando via Weed se esforçando tanto para ganhar dinheiro. Assim, ela tentou conseguir um emprego para aliviar o fardo dele.

Ela pensou em se candidatar para uma vaga de estágio de alguma grande empresa durante as férias, mas acabou conhecendo o gerente do Departamento de Recursos Humanos no mesmo dia. O gerente de um grande conglomerado ficou hipnotizado ao vê-la.

“Você é mais bonita do que na foto... está procurando um emprego? Uma pessoa com esse excelente currículo acadêmico gostaria de se juntar à nossa empresa? Uma entrevista ou análise de documentos? Isso não é necessário. Se decidir vir para essa empresa, poderá começar ainda hoje."

Outras empresas enviaram seus representantes diretamente para falar com ela.

"Obrigado por enviar seu currículo. Você está procurando um emprego em nossa empresa, mas eu gostaria de te pedir um favor. Você já pensou em se tornar uma modelo de publicidade? Precisamos de uma modelo para o lançamento de um novo produto e a empresa pagará um bilhão de won[2]. Garanto que você receberá o melhor tratamento da indústria.”

“Nossa empresa é multinacional. Você pode ser uma modelo de publicidade no campo que desejar, desde telefones celulares, carros, moda ou até mesmo equipamentos médicos de alta tecnologia. Apenas diga-nos o preço que você deseja e nós o depositaremos.”

Empresas famosas de gerenciamento de celebridades também se aproximaram dela.

“Eu trouxe alguns roteiros de filmes e dramas, cujo orçamento de produção gira em torno de 20 bilhões de won[3]. Também há muitos interessados em produções americanas… Ah, você fala inglês fluentemente? Então eu posso te dar o papel da heroína agora mesmo. Será difícil ir para os Estados Unidos porque você está na faculdade? Então talvez a equipe de lá possa vir até a Coréia para produzir esse projeto. A tecnologia cinematográfica está muito avançada nos dias de hoje. Cenário? Você só precisa modificá-lo como desejar. Não importa o que precisemos substituir. Deveríamos ter um bom relacionamento um com o outro."

As pessoas eram muito amigáveis e sempre tentavam ajudá-la.

Seoyoon ficou envergonhada ao observar o comportamento dos avians. Depois de respirar algumas vezes, ela finalmente conseguiu falar em uma voz nítida:

“Vocês estão certos. Agradeço por terem ajudado até agora. Por toda minha vida... terei a certeza de retornar esse favor. Obrigada."

Seoyoon dobrou sua cintura e curvou-se educadamente. Ela tinha um coração muito bondoso para tentar convencer os avians. Em razão disso, não conseguiu inventar nenhuma desculpa ou razão razoável para convencê-los.

Kkokikok! Pukekek!

Caw! Huhihik! Pupuk!

Houve uma comoção entre os avians.

"Quem foi? Alguns passarinhos impertinentes a traíram sem sequer conhecê-la?"

"Devem ser aqueles caras cujas penas ainda não estão secas da gema de ovo."

“Não, Deusa-nim. Houve um mal-entendido. Estávamos discutindo os melhores métodos para lutar contra o Império Haven.”

“Eles são nossos inimigos mortais. Império Haven! Eu nunca poderei perdoá-los."

Aqueles avians que outrora estavam reclamando, mudaram completamente de atitude.

'Eu acho que há um problema em como vivi minha vida até agora.'

'Por que eu hesitei até agora? Eu comecei em Estrada Real devido ao Reino Arpen. Como eu pude esquecer disso.'

'O sacrifício dos avians? Eu estava pensando a mesma coisa há pouco tempo. Nós estamos do mesmo lado, mas eu me tornei muito egoísta. Vamos mudar o mundo. Eu sou um avian, mas ainda sou um ser humano por dentro.'

As tensões entre facções e opiniões divergentes desapareceram instantaneamente.

O surgimento da Deusa! As pessoas perderam seus argumentos e também suas almas. A influência estava em um nível completamente diferente daquele de grupos de música composto somente por mulheres que visitavam acampamentos do exército.

Uma verdadeira Deusa entre os humanos. A atmosfera mudou completamente. Os avians não mais reclamaram da situação.

Então, um corvo exclamou em voz alta.

"Agora. Vamos decidir. Aqueles que querem lutar junto com o Culto Mingau de Grama voem para o céu!”

Os avians abriram suas asas em uníssono.

Kuah!

Os avians cobriram o céu.

 

***

 

O Culto Mingau de Grama e o Império Haven já estavam aguardando o ataque. Logo, uma nuvem negra cobriu o céu quando os avians se aproximaram.

“Eles chegaram. Preparem as tropas de defesa antiaérea."

“Escudeiros, preparem-se para o ataque. O dano deles é fraco. Quando os avians pousarem, impeçam-nos de voar novamente."

“Os magos devem mirar no ar. Nós cobriremos vocês."

Os comandantes militares já tinham uma contramedida preparada. A Fortaleza Puhol tinha sido preparada estruturalmente pensando numa investida dos avians. Havia inúmeras torres com pequenas janelas, por onde feitiços mágicos poderiam ser lançados em direção ao céu.

“Uwaaaah!”

"A força aérea do Culto Mingau de Grama apareceu!"

Os usuários do Norte que estavam no chão gritaram alto. Era reconfortante ter os avians amigáveis voando sobre suas cabeças.

Krobidyun, cujo corpo já tinha se transformado no de em um Lich, apenas sorriu.

"O céu... é uma pena que eu não possa dominar o céu como um necromante."

Era possível convocar um Dragão de Ossos com suas habilidades de necromancia. É claro, ele ainda não tinha proficiência suficiente em suas habilidades, então ele teria que consumir mais sacrifícios e mana do que o habitual para fazê-lo. Contudo, ele já estava controlando um grande número de mortos-vivos no chão e não possuía liderança suficiente para criar um Dragão de Ossos.

Alcard foi visitar Myul, que ainda estava aguardando.

“Myul-nim. Os avians estão vindo para cá."

"E?"

"Seria melhor se você participasse..."

"Ainda não."

"Se Myul-nim aparecer, nós certamente seremos capazes de solidificar nossa vantagem."

"Comandante do Norte Alcard-nim."

Myul olhou fixamente para Alcard enquanto falava.

“Eu governava um grande território em dois reinos no passado. Minha tropa de grifos é invencível. No entanto, essa honra caiu significativamente devido à maneira vil como Weed me matou.”

"Eu realmente sinto muito por isso."

“De qualquer forma, é o resultado que importa, então minha honra não é mais a mesma que era no passado. As pessoas agora estão zombando de mim e eu preciso obter minha vingança. Os avians podem ser difíceis, mas você consegue lidar com isso. Eu espero que você entenda minha posição de apenas esperar por Weed."

"Eu entendo."

Alcard não pôde fazer nada sobre isso. Myul tinha uma posição mais elevada do que a dele dentro da Guilda Hermes, bem como um excelente poder de combate individual. Um homem com tal posição, tinha sido morto de um jeito humilhante. Ele aceitaria as consequências de um combate individual, mas ser atingido pelas costas realmente o irritou. Assim, esperar que Myul e os grifos enfrentassem os avians seria uma atitude excessivamente gananciosa.

'De qualquer forma, ele só precisa parar Weed. Só isso bastará para aliviar o fardo.'

Alcard foi em direção às muralhas onde as tropas do Império Haven estavam posicionadas.

“Não fiquem confusos. Os avians podem causar um alvoroço, mas eles são fundamentalmente fracos. Eles não são oponentes de nível. Preservem suas vidas enquanto protegem os magos. A vitória é nossa!"

"Uha!"

Os gritos do Exército Imperial não foram mais baixos do que aqueles dos usuários do Norte. Isso ocorreu devido à liderança de Alcard e aos efeitos defensivos da Fortaleza Puhol.

O Império Haven tinha cerca de um milhão de tropas na fortaleza. 250.000 estavam posicionados nas muralhas e o restante estava descansando dentro da fortaleza. Até mesmo cavaleiros estavam esperando para serem despachados a partir do Continente Central. A enorme fortaleza estava cheia de grupos de elite. Isso era um tipo de catarse para um comandante no campo de batalha!

'Weed, você não conseguirá desta vez. Eu o farei sofrer uma derrota esmagadora.'

Enquanto isso, os avians cobriram o céu acima do campo de batalha. O céu estava repleto de diversos tipos de pássaros, uma visão realmente maravilhosa. Às vezes, os pássaros se moviam e um raio de sol conseguia penetrar a nuvem negra para refletir no chão.

Os avians se moveram e circundaram lentamente o espaço aéreo enquanto coordenavam o ataque. O turbilhão de avians parecia um fenômeno natural. Até mesmo a experiente Guilda Hermes engoliu em seco enquanto a tensão acumulava.

Hudududuk.

E então algo caiu do céu.

"De repente... não. Esse gosto... é cocô!”

"Ugh. Acertou minha cabeça."

Os avians espalharam indiscriminadamente cocô na Fortaleza Puhol. Essa não era apenas uma ofensa desagradável. Isso não apenas deixou as muralhas enlameadas, como também abaixou o moral dos soldados.

"Ergam os escudos!"

"Cubram-se, cubram-se!"

Os corajosos usuários da Guilda Hermes, que não pestanejavam diante de nada, correram para evitar de serem atingidos pelo cocô.

Fezes e urina caíram por um longo tempo. Aqueles dentro da Fortaleza Puhol estavam passando por um inferno. Os usuários do Norte continuaram a ofensiva imprudente em direção à Fortaleza Puhol enquanto urina e fezes continuavam a cair.

"Eu já me considero amigo dos avians."

"Ah... eu me sinto sujo. Isso é realmente necessário para conquistar a fortaleza?"

"Talvez tivesse sido melhor realizar um ataque surpresa alguns dias atrás..."

E no momento em que eles pensavam que o ataque de fezes e urina estava piorando...

Kokokoo!

O cacarejo de um galo ecoou. Em resposta, a violenta investida dos avians teve início. Parecia como se o céu em si estivesse descendo! Eles mergulharam em velocidade máxima em direção ao chão do ponto mais alto do céu.

"Um ataque surpresa. Todos os soldados, preparem seus escudos."

Como os avians eram fracos, Alcard e a Guilda Hermes não levaram o ataque tão a sério. Eles apenas os consideraram irritantes.

“Soldados blindados levantem-se. Arqueiros, deitem-se e apontem suas flechas para o céu."

Uma formação de batalha perfeitamente preparada como resposta!

'Se cuidarmos dos avians, será muito mais fácil defender a fortaleza.'

O número de inimigos seria facilmente reduzido se os avians fossem forçados a um combate direto.

Normalmente, os avians utilizavam diversos tipos de táticas, então Alcard não conseguiu entender o motivo deles estarem simplesmente mergulhando para baixo indiscriminadamente.

'Qual é o plano operacional deles? Por que nada está se encaixando?'

Os avians estavam se movendo rápido demais. Eles usaram o poder da gravidade quando mergulharam em direção ao chão. Ao invés de planarem, o único objetivo deles era atingir diretamente o corpo e a alma dos soldados imperiais.[4]

Kwa kwang!

Os avians sabiam que eram fracos em combate, então decidiram executaram esse tipo de ataque. Depois de dois ou três avians colidirem contra os soldados imperiais de elite, esses perderam suas vidas e transformaram-se em uma luz cinzenta. É claro, os avians que colidiram também morreram.

“Como eles podem estar fazendo isso... não. Inacreditável!"

Kwa kwa kwa kwa kwang!

Alcard, que assistia tudo do alto de uma torre, não pôde acreditar no espetáculo que estava acontecendo por toda parte. Havia soldados mortos em todos os lugares devido ao bombardeio aéreo.

Cada um dos soldados do Império Haven podia ser considerado de elite. É claro, não apenas seus níveis e poder de combate não eram baixos, como eles também estavam usando equipamentos especiais.

Havia armaduras e escudos para melhorar a vitalidade. Os comandantes até mesmo estavam usando equipamentos que concediam efeitos especiais para toda a tropa. No entanto, os soldados ainda estavam morrendo impotentemente.

O ataque dos avians, que estava sendo ignorado até agora, chegou a rachar e causar alguns buracos profundos nas muralhas.

"Isso não faz sentido... *tosse*!"

Um membro da Guilda Hermes, que estava olhando perplexo para o massacre, também foi atingido por um avian.

 

Um golpe crítico!

Você sofreu um golpe severo.

O Capacete Shylock reduziu o dano.

Sua vida foi reduzida em 4.280 pontos.

 

Os usuários da Guilda Hermes que estavam próximos ao nível 450 também foram afetados. Eles nunca imaginaram que estariam em perigo a não ser que enfrentassem Weed ou os usuários de nível elevado do Norte devido às suas táticas.

Até mesmo esses usuários de elite sentiram uma séria ameaça às suas vidas. Se trinta ou quarenta avians atacassem de uma única vez, eles poderiam ser seriamente feridos ou até mesmo mortos.

"Eu não consigo acreditar nisso."

Eles não conseguiam entender o porquê de isso estar acontecendo, mas a sobrevivência era a prioridade máxima. Tão logo os membros da Guilda Hermes sentiram a crise, eles se apressaram para escapar às pressas das muralhas que estavam defendendo.

Devido a um único momento de hesitação, centenas de membros perderam suas vidas em razão do bombardeio dos avians. Eles tentaram balançar suas espadas para golpear, mas foi inútil, pois os avians seguiam uma trajetória vindo do céu como um projétil.

“Atirem. Atirem neles! Derrubem-nos antes que cheguem no chão!"

Os arqueiros dispararam suas flechas, mas não teve grande efeito. Eles só conseguiam disparar duas flechas antes que a colisão fosse inevitável.

O poder da queda livre! Alcard e os demais comandantes não estavam preparados para essa velocidade de incursão.

Muitos magos que tinham baixam vitalidade perderam suas vidas no meio do súbito ataque, enquanto a formação dos arqueiros, da qual Alcard tanto se orgulhava, entrou em colapso.

Os membros da Guilda Hermes se esquivaram e as unidades de longo alcance tentaram atacar, mas os danos causados pelos avians tornaram-se ainda maiores. A infantaria pesada, que possuía as melhores condições de defesa, também entrou em colapso e seus membros foram dizimados.

"Isso é... os avians sempre foram assim?"

A situação era incompreensível até mesmo para os usuários do Norte que estavam avançando. Os avians estavam mergulhando do céu a uma velocidade tremenda. Não parecia tão rápido quando eles estavam se aproximando da Fortaleza Puhol.

Além disso, era impossível prever a força dos avians. Mesmo que eles tivessem um rápido crescimento, não fazia muito tempo desde que a espécie avian tinha sido desbloqueada em Estrada Real.

"Temos que fazer algo sobre eles."

A Guilda Hermes descobriu que um grupo de avians no centro da formação estava carregando grandes rochas. Eles estavam voando com toda a força em direção ao chão enquanto carregavam rochas.

Um bombardeio onde os avians descartariam suas próprias vidas. O poder dessas pedras não se comparava com o daquelas lançadas por catapultas, mas a velocidade e precisão facilmente superavam. O objetivo deles era usar tais pedras para aumentar a velocidade de queda livre.

"Como eles podem estar fazendo isso?"

"Normalmente, a lealdade deles para com o Reino Arpen não é tão alta."

O coração dos avians nem sempre foi assim. O propósito original deles em batalha era o de usar suas características para incomodar os inimigos. Mesmo se eles perdessem suas vidas em uma grande batalha, já seria o suficiente. Contudo, o aparecimento de Seoyoon acendeu uma chama nos corações dos jovens avians.

"Eu não quero ver a Deusa triste. Kokodaek!"

"Ah. Ela sente muito por nós. Não, como isso aconteceu... quão grande foi o pecado que eu cometi?"

A aparência de Seoyoon ficou gravada profundamente em suas almas. Como consequência, não foi difícil sacrificarem suas vidas em prol dela.

“Se eu morrer, será por uma razão. Eu causarei alguns danos. Eu não tentarei salvar minha vida e lutarei o meu melhor na fortaleza."

“Eu carregarei esta pedra de boa vontade. Funcionará se eu colidir com o inimigo."

"Heh. Isso não é assustador? Eu acertarei com precisão os magos do inimigo."

“Eu estou no nível 170 e já estou mais empolgado agora do que na época em que descobri uma nova ilha no vasto oceano. Essa é a emoção antes de morrer."

"Guilda Hermes. Não posso acreditar que eles estão incomodando nossa Deusa... esse é um pecado inescusável. De agora em diante, é guerra. Até o fim!"

Mesmo que Seoyoon não quisesse que eles agissem até esse ponto, os avians decidiram fazer este tanto na guerra. Não havia nenhuma razão ou lógica por trás disso. No entanto, não seria bom fazer o que quisessem pelo menos uma vez em suas vidas?

“Hmm hmm. Aquela garota é realmente bonita, não é ancião-nim?”

“É a primeira vez na minha longa vida que eu vi um rosto como aquele. Espero que ela cuide da sua saúde. Valeu a pena viver uma vida longa.”

À medida que a atmosfera esquentava, os avians idosos e casados também se juntavam ao bombardeio aéreo. Como esperado, não importa a idade, homens serão sempre homens!

Os avians atacaram indiscriminadamente a Fortaleza Puhol com seus corações em chamas. É claro, nem todos os avians escolheram realizar um ataque kamikaze. Alguns lançaram suas pedras antes de realizarem uma manobra evasiva lateralmente.

Essa cena também acendeu um fogo no peito dos usuários do Norte.

"AVANCEM! VAMOS FAZER ISSO."

"NÃO HESITEM! CORRAM E PULEM POR CIMA DAS MURALHAS!"

"LUTEM DUAS, NÃO... TRÊS VEZES MAIS RÁPIDO."

O ímpeto dos usuários do Norte foi renovado e eles aceleraram dramaticamente. O espírito de luta e moral dos avians aumentaram o poder de combate dos usuários do Norte em várias vezes.

Uma mudança no fluxo da batalha que não poderia ser elaborada através de um plano lógico!

 

Alcard:

Relatem a situação.

Pencil:

No momento, a situação é impossível de compreender. A cadeia de comando não está segura. Eu não sei quantos tenentes sobreviveram.

Alcard:

Antes de tudo, preservem as tropas. Se suportarmos pacientemente, uma oportunidade surgirá. Os avians não podem agir desta forma para sempre.

Raker:

Mais avians estão se aproximando do Norte. Uma segunda onda de ataques aéreos.

 

A Fortaleza Puhol estava recebendo um pesado ataque, então a aparência de Myul não era nada boa enquanto ele observava a partir da torre mais alta.

"Se eu soubesse que isso aconteceria, eu teria agido."

Se a tropa de grifos tivesse participado da batalha logo no início, os fracos avians seriam tão ameaçadores quanto moscas. A manobrabilidade era importante em um combate aéreo e os avians carregando pedras gigantes estariam lentos e incapazes de resistir.

Se aqueles avians que morressem ou ficassem incapacitados caíssem sobre os usuários do Norte, o Império Haven teria sido capaz de reverter o fluxo da batalha. No entanto, a oportunidade já havia sido perdida enquanto Myul e suas tropas esperavam no chão.

“Se perdermos a batalha aérea, eu posso levar a culpa e receber críticas pesadas da guilda. Weed precisa aparecer, não importa o que...”

 

***

 

Os usuários da Guilda Hermes estavam aguardando ansiosamente pelo surgimento de Weed. Eles consideravam problemático o fato de terem que lidar com os jogadores novatos do Culto Mingau de Grama. Assim, eles esperaram dentro da fortaleza para emboscar Weed a fim de acabar com a guerra.

“Tudo o que ele precisa fazer é aparecer. E então eu serei o herói desta guerra."

Todos os 20.000 usuários da Guilda Hermes tinham essa mesma ideia em um canto de suas mentes.

Nesse exato momento, Weed estava bem fundo no subterrâneo.

"Finalmente estou chegando a algum lugar."

Pababababak.

Ele avançou enquanto escavava ferozmente a terra.

A abominável Larva Gosmenta! Depois de escavar por um longo tempo debaixo da terra, ele percebeu que estava esquecendo de alguma coisa.

“À medida que o mundo se torna mais desenvolvido, haverá melhorias no desempenho. É como uma televisão que aumenta só um pouco de tamanho, mas tem seu preço de venda duplicado.”

Para corrigir isso, ele usou a habilidade Metamorfose Escultural novamente. Ele criou quarenta pernas e um chifre afiado em sua cabeça. Finalmente, sua aparência horrível mudou para algo que era ainda mais difícil de encarar. A Larva Gosmenta fazia o orc Karichwi parecer fofo.

A Larva Gosmenta passou por uma série melhorias consideráveis e tornou-se uma obra-prima. A proficiência na habilidade esculpir também aumentou! O valor artístico da obra diminuiu para apenas 7 pontos, mas o desempenho ganho valia a pena. Apesar da aparência externa, ela tornou-se uma obra-prima porque a eficiência foi otimizada.

Depois de se transformar novamente na Larva Gosmenta, Weed escavou e moveu-se pela terra a uma velocidade assustadora.

"Como esperado, um monstro subterrâneo deve ter esse grau de eficiência."

Ele logo chegou perto da Fortaleza Puhol. O chão tremendo pôde ser sentido no porão da fortaleza.

"Eu não sei o que está acontecendo na superfície, mas isso realmente não importa."

Os usuários da Guilda Hermes na Fortaleza Puhol estavam apenas esperando Weed aparecer. Poder-se-ia dizer que os mais fortes do Continente de Versalhes estavam reunidos.

"Para sobreviver é preciso ser um pouco covarde."

Weed moveu suas patas dianteiras para pegar outra escultura. Era uma escultura que representava um pântano preenchido com névoa venenosa. Ele ficou acordado até tarde para fazer esta obra-prima de um pântano envenenado para usar a habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre.

'Quanto mais pessoas estiverem reunidas, melhor os efeitos serão. Um desastre não é uma coisa ruim. Essa espécie significa que eu posso me mover rapidamente nesse tipo de ambiente.'

É claro, existiam animais com vitalidade suficiente para sobreviver à desastres. No entanto, a Larva Gosmenta viveria confortavelmente em um pântano venenoso como se fosse sua cama. Nesse momento, ele enviou um sussurro para Mapan antes de causar o incidente.

 

Weed:

Mapan-nim. Você pode falar agora?

Mapan:

Sim. Eu estou fazendo negócios, mas... a maioria das mercadorias acabou e estou oferecendo os últimos produtos a preços reduzidos.

Weed:

Os rendimentos?

Mapan:

Nós arrecadamos mais de 800.000 moedas de ouro só esta manhã.

Weed:

Bom. E a projeção para noite?

Mapan:

O objetivo é chegar a 1.000.000 de moedas de ouro.

 

Mapan tinha um relacionamento de amor e ódio com a guerra. Já que muitas pessoas tinham convergido para um mesmo lugar, os negócios estavam sendo bons. No entanto, assim como muitos outros comerciantes, o preço das mercadorias foi fixado a um patamar muito baixo.

Embora ele estivesse vendendo alguns itens por um preço muito barato a fim de promover a Comercial Mapan LTDA entre os usuários, o investimento geralmente se pagava. Ter uma vasta base de produção significava que haveria uma alta margem de lucro.

Mesmo que a Comercial Mapan LTDA estivesse crescendo rapidamente no Continente Norte, Weed não estava com tanto tempo disponível para entrar de cabeça nos negócios.

'Eu não deveria sentir inveja de uma pessoa que está ganhando dinheiro. As pessoas não podem ter uma mente tão fechada.'

Os ricos deveriam ter uma mentalidade diferente.

'Levante a colher.'

De fato, Weed tinha feito vários investimentos volumosos e era sócio da Comercial Mapan LTDA. Contudo, no fundo, Weed não confiava cegamente em Mapan.

'Um dia ele pode me enfiar uma faca nas costas.'

Mapan também não baixava a guarda perto de Weed.

'Tenho certeza de que um dia ele irá me trair. É claro, eu sempre posso traí-lo primeiro.'

Não havia aliados eternos no mundo dos negócios! Mesmo se eles se tornassem inimigos, Weed ainda estaria disposto a beber um copo de cerveja ao lado de Mapan. Eles entendiam muito bem um ao outro.

'Não beba a menos que Mapan-nim esteja pagando.'

'Weed-nim está ganhando um bom dinheiro. Se ele tiver consciência. Ah... ele apenas me pedirá para pagar.'

Eles eram a melhor combinação para ganhar dinheiro.

 

Weed:

Atualmente, eu estou perto da fortaleza. Qual a situação?

Mapan:

As tropas terrestres ainda não conseguiram entrar na Fortaleza Puhol. Os mortos-vivos estão bloqueando o caminho e os avians acabaram de se juntar à batalha.

Weed:

O que mais?

Mapan:

Os avians estão carregando pedras enquanto caem. Os soldados imperiais estão morrendo. Eu não entendo, mas… os usuários do Norte estão entrando em um frenesi. A batalha está extremamente intensa.

 

'Ela conseguiu trazer os avians.'

Weed não tinha dúvidas sobre o resultado quando incumbiu Seoyoon de ir se encontrar com os avians. Ele estava ciente do milagre ambulante que Seoyoon representava.

"Quanto você pagou de comissão à imobiliária quando comprou a casa?"

"Eu precisava pagá-los?"

"Tem uma taxa de comissão."

"Sério? Eu apenas disse que havia gostado da casa e o proprietário me disse que não precisava pagar qualquer taxa extra."

            “.....”

Weed deu um suspiro profundo. Sempre havia taxas envolvidas quando se tratava de compra e venda. Algumas taxas imobiliárias eram tão caras que as pessoas discutiam por dois dias e noites antes de bater o martelo.

"A casa tem algum problema?"

“Não."

"Ouvi dizer que algumas casas recém-construídas possuem infiltração quando chove."

A casa de Seoyoon era grande e luxuosa, mas isso não significava que tinha sido bem construída. Ele tinha que pensar que havia algo errado com o edifício por não terem cobrado qualquer taxa.

“A equipe do escritório de arquitetura verificou pessoalmente. Até agora não há nada de errado."

“Você deve ter cuidado a partir de agora. É realmente difícil verificar todos os cantos de uma casa."

“O administrador disse que qualquer defeito que surgisse pelos próximos quinze anos estariam garantidos e seriam reparados. Se eu quiser papéis de parede ou pisos, eles também mudarão."

            “.....”

Era uma prestação de serviços em um nível totalmente diferente. Este era o poder misterioso da aparência de Seoyoon. Nenhum homem iria querer que fazer algo que a deixasse triste ou que ela não gostasse.

Se Seoyoon precisasse de uma doação de sangue, os homens fariam fila por pelo menos um quilômetro. Se ela estivesse em um anúncio de cosméticos, centenas de milhões de unidades do produto anunciado seriam vendidos todo mês apenas na Ásia. O mesmo aconteceria com celulares, carros ou garrafas de água.

Esse era um mundo realmente bonito do ponto de vista dela.

'Será perfeito se tivermos uma filha parecida com ela.'

No entanto, se a filha deles fosse parecida com Weed na aparência e personalidade, seria algo realmente perigoso!

Weed não hesitou em usar a técnica de esculpir.

"Esculpindo a Natureza: Grande Desastre!"

 

Você usou a habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre.

20 pontos do atributo Arte desapareceram permanentemente.

Todos os atributos foram temporariamente reduzidos em 15% durante três dias.

A Afinidade com a Natureza diminuiu.

A habilidade 'Esculpindo a Natureza: Grande Desastre' só pode ser usada uma vez ao dia. Quando uma grande calamidade for invocada, fama ou notoriedade podem ser aumentadas dependendo dos danos causados.

Você pode morrer no meio do desastre, então tenha cuidado.

 

A partir de agora, a Fortaleza Puhol enfrentaria uma situação ainda pior.


[1] NT = Nota barafael: a tensão diminuiu, porque os soldados não tinham mais energia sequer para ficarem tensos.

[2] NT = U$ 832.230,63 – cotação de julho de 2020.

[3] NT = Nota barafael: U$ 16.644.612,56 – cotação de julho de 2020.

[4] NT = Nota barafael: Allahu Akbar!!!!


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários