Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: Nana

Revisão: Delongas, barafael


Volume 56

Capítulo 5: A Decisão Pelo Continente


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 56 - Capítulo 5 - A Decisão Pelo Continente (nota integrada).pdf

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 56 - Capítulo 5 - A Decisão Pelo Continente (nota rodapé).pdf



*Farfalhar-farfalhar.*

O pincel dançou nas mãos de Petrov, o Pintor da Luz Aquática. A Guerra ocorrida no Norte estava ganhando vida em uma tela de sete metros de largura, uma pintura na qual Weed e Hestiger exterminavam o Exército Imperial de Haven!

Tiring!

 

Herói de Guerra:

Uma obra prima! Você completou a obra ‘Herói de Guerra’.

Pelas mãos do pintor que expressa a dor do mundo e dos necessitados, nasceu uma nova pintura. Uma guerra maciça que ocorreu no Norte. Baseada em fatos reais, a pintura retrata o Imperador do Império Arpen e o Salvador Hestiger.

Esta é uma peça que captou as imagens vívidas dos grandes heróis, fazendo com que muitas pessoas queiram vê-la.

Com o passar do tempo, a importância histórica desta pintura aumentará.

Valor Artístico:

2.960 pontos.

Valor Histórico:

1.863 pontos.

Efeitos Especiais:

Aqueles que observarem a pintura ‘Herói de Guerra’ terão um aumento de 32% na recuperação de Vida e Mana durante um dia.

Habilidades de combate aumentarão em 2 níveis.

A quantidade máxima de Vida aumentará de 14% a 67%, dependendo do nível de quem observar a pintura.

Esta pintura causará medo nos monstros e inimigos que se aproximarem dela.

Todos os atributos aumentarão em 13 pontos cada.

O ganho de experiência e proficiência em habilidades aumentará em 4%.

Os efeitos não se sobrepõem com os de outras pinturas.

Número de pinturas obras-primas concluídas até agora:

42

 

"Ufa! Uma obra-prima. Deu certo. A quantidade de tinta que usei parecia um desperdício.”

Petrov guardou a pintura completa e moveu-se para Morata, a alegre cidade do Continente de Versalhes. A favela e a luxuosa área residencial se misturavam bem e eram abençoadas com a vivacidade dos jogadores. Inúmeros artistas da Rhodium se reuniram e as obras de arte que produziram trouxeram à cidade uma beleza elegante.

“Estou vendendo um filhote de leão de um mês! Este é um macho que ficará magnífico com os cuidados certos. Jogadores iniciantes não devem tomá-lo! Você será devorado se não o criar apropriadamente!”

“Vendo um elefante. Aceitando propostas.”

"Eu sou um cuidador de animais. Estou procurando empregos de curto prazo. Também lido com animais selvagens. Um especialista com cavalos.”

“Um descendente direto de Yellowy*! Estou vendendo um touro pertencente a 12ª geração do Yellowy. Ele puxa até doze vagões de uma vez.”

Na praça da cidade, um número ridículo de animais estava sendo comercializado.

'Esta cidade é tão encantadora.'

Petrov desejava pintar as imagens da atual Morata. Embora fosse devastador depois que Kaybern destruísse Morata, as pinturas seriam necessárias para permitir que as pessoas relembrassem da cidade.

“Uau! Sua pintura é incrível.”

“Esta pintura cênica é insana.”

As habilidades de pintura de Petrov atraíram uma multidão. Os prédios e as ruas de Morata, a Torre de Luz ao longe e a Estátua da Deusa, ele desenhou tudo com delicadeza e beleza.

“Suas pinturas parecem mais bonitas do que o cenário na vida real.”

“Ele não é o Zeros-nim, o pintor de cidades?”

“É outra pessoa. Sua técnica com o pincel parece escorregar, mas forma uma pintura. Esse é um talento com o qual ele nasceu.”

A multidão expressou admiração por Petrov enquanto ele pintava uma dúzia de pinturas até a noite acabar. O valor artístico não era alto, mas elas expressavam o cenário exatamente como eram.

"Whoo... o cenário desta rua está praticamente terminado.”

Petrov empilhou suas tintas, pincéis e papéis e, em seguida, ativou sua técnica secreta de pintor!

“Técnica de Duplicação de Tela!”

*Flip-flip-flip.*

Cinquenta pincéis de tamanhos diferentes mergulharam dentro das latas de tinta e começaram a dançar no ar, desenhando pinturas no papel.

A habilidade que podia copiar uma pintura original de forma idêntica no papel! Dependendo do nível da habilidade, o usuário poderia controlar o número total de pincéis, bem como o uso de tinta e número de cópias. Além disso, as pinturas duplicadas poderiam ter de 10% a 40% do valor artístico e efeitos da original.

As pinturas criadas pelos pintores de Luz Aquática eram negociadas por preços elevados entre as obras de arte devido à sua raridade e beleza. Como uma impressora viva, ele estava estampando incríveis pinturas cênicas.

 

***

 

"Intrusos."

“Anões deliciosos estão aqui.”

“Este é o nosso território.”

'O espaço ficou mais amplo em cerca de vinte e cinco metros. A julgar pelos ecos, deve haver no mínimo várias centenas deles.'

Weed pensou consigo mesmo enquanto observava os monstros espalhados pelo corredor.

Kalamus, monstros que faziam parte dos piores monstros existentes em Argoldia. Eles se moviam usando três pernas simultaneamente e não corriam apenas para a frente, mas também para os lados e na diagonal de maneira irregular. Eram monstros que ele desprezava enfrentar.

“Formem uma muralha de escudos e cortem-nos um de cada vez.”

“Huah!”

Weed comandou os Anões e, enquanto lutava, sentiu sua mente emaranhar com pensamentos.

'Por que me sinto decepcionado com essa caçada?'

Já fazia quatro dias que ele vinha abrindo caminho enquanto avançava. A sensação incômoda lentamente se transformou em decepção consigo mesmo.

'Pensei que estava alcançando o final em termos da minha habilidade em combate. Contudo, sinto como se estivesse carecendo em alguma coisa.'

Ele aprendeu tudo sobre técnicas de espada muito antes de começar Estrada Real. Tudo se resumia a derrotar o inimigo com velocidade, precisão e eficiência. Ele tinha convicção de que estava no auge da utilização de habilidades e gerenciamento de Vida, Estamina e Mana. Além disso, ele nunca teve nenhum hábito ruim que pudesse comprometer seu nível de combate, bem como possuía uma vasta experiência que lhe permitia identificar as fraquezas de seus inimigos.

 

– A cena da batalha de Weed no Centro de Treinamento Avançado!

 

– O duelo nas Planícies Garnav.

 

– O Grande Imperador do Deserto, Weed!

 

Os vídeos sobre os combates de Weed atraíam a admiração dos telespectadores. Os jogadores assistiam várias vezes, resultando em todos os vídeos atingindo milhões de visualizações. Sua velocidade de caçada incomparável era o resultado de todos os fatores combinados na forma mais otimizada possível.

A mente de Weed estava bagunçada como um fio emaranhado.

'Eu sou mentalmente forte. Então, por que me sinto tão desconfortável?'

Perseverança, determinação, foco e coragem. Se houvesse algo que fosse para o combate, ele treinaria intensamente até dominá-lo. Comparado com seus primeiros dias em Estrada Real, ele transformou-se numa pessoa completamente diferente.

'Não estou preocupado por ter um nível muito baixo ou em me tornar um Mestre Espadachim, mas mesmo assim... por que parece tão sem graça?'

Weed não teve de ponderar por muito tempo. Era uma preocupação importante, mas ele tinha alguém que sempre poderia ajudá-lo.

"Mestre."

Ele enviou um sussurro para Geomchi e recebeu uma resposta depois de algum tempo.

 

Geomchi:

Por que você está me chamando, meu pupilo.

 

“Você está ocupado no momento?”

 

Geomchi:

*Arroto*. Não. Diga.

 

Geomchi estava alegremente bebendo cerveja com os outros praticantes no Deserto do Sul. Eles assaram cinco javalis como petiscos para a festa e os devoravam avidamente!

“Eu vim para uma caçada numa masmorra. As batalhas são decentes..., mas me sinto enrijecido. Pode ser que eu queira lutar melhor do que estou fazendo atualmente, mas não sei exatamente no que pode ser.”

A explicação de Weed não transmitiu sua situação claramente. Na verdade, ele mesmo não estava entendendo seus sentimentos.

 

Geomchi:

Hmm… parece que você atingiu uma parede.

 

"Uma parede? Você pode estar certo."

 

Geomchi:

Ficar mais forte é como subir uma escadaria. Você se forja à medida em que sobe. E eventualmente atingirá uma parede.

 

“O que devo fazer sobre isso?”

 

Geomchi:

Uma parede não é uma parede sem motivo. Eles chamam de parede porque é difícil de superar.

 

“Não tenho certeza do que é que me falta.”

 

Geomchi:

Isso não pode ser superado por puro esforço e nem mesmo ter um grande talento torna mais fácil avançar um passo adiante. Então, apenas viva como sua vontade o mandar.

 

"Minha vontade?"

 

Geomchi:

A vontade de ser livre de quaisquer limites. Não seja pego e não seja domado. Não hesite nem por uma fração de segundo. Esse é o caminho da espada.

 

“E se ainda assim não der certo depois de fazer isso?”

 

Geomchi:

então nada poderá ser feito sobre isso.

 

***

 

"Beba o quanto quiser."

"Ahahahaha!"

Uma alegre festa de bebidas estava acontecendo no deserto. Geomchi e os praticantes estavam liderando os guerreiros que se inscreveram para o esquadrão de assalto, levando-os apenas para os campos de caça.

Com o fim da caçada ininterrupta que durou mais de uma semana, eles organizaram uma festa de descanso com muita carne e bebida até o dia seguinte.

"Ugh... eu geralmente não bebo muito. Por que as bebidas são tão boas?”

"Beba. Vamos beber primeiro e morrer ou algo assim.”

Os jogadores beberam cada copo servido a eles. Tanto o corpo quanto a mente estavam exaustos, então o álcool e a carne chegaram quase involuntariamente às suas bocas.

'Isto é o inferno.'

'Eu quero fugir e voltar para o ensino médio.'

'Se começasse a caçar assim antes, eu teria sido Weed ou Bardray, *suspiro*.'

Enquanto bebiam, os guerreiros verificavam suas janelas de estatísticas. Eles tiveram um enorme aumento de nível desde o início da caçada, o que trouxe sorrisos em seus rostos.

'Eu tenho que continuar. Vou treinar bem e...'

'Se eu não caçar, vou ficar para trás.'

Os jogadores estavam se esforçando à sua maneira, embora não tivessem a menor ideia do que Geomchi e os praticantes estavam pensando.

“Eles estão conseguindo manter suas posições mesmo no topo das colinas de areia do leste.”

“Pensei que cerca de 20% deles desistiriam.”

“Acho que está indo muito bem porque só pegamos os melhores do Continente Central.”

Geomchi sorriu satisfeito e concordou com a cabeça:

"Tudo bem. Vamos aumentar a dificuldade depois dessa caçada.”

“Até onde devemos ir?”

“Talvez o dobro?”

“.....”

Geomchi-2 e Geomchi-5 acharam que seria muito extremo. Eles próprios eram experientes, mas esses jogadores eram apenas pessoas normais. Eles já podiam ouvir os gritos dos jogadores quando caíssem de joelhos. Um corpo treinado poderia suportar o desafio, mas suas mentes ainda não estavam prontas.

“Acho que é um bom avanço. Você é ótimo, mestre.”

"Incrível. Esses jogadores também crescerão substancialmente sob seus ensinamentos.”

“K-huhu.”

No meio do banquete, Geomchi trocou sussurros com Weed e Geomchi-2 perguntou do que se tratava.

"Ah, não é nada. Parece que o mais novo alcançou uma parede.”

“Uma parede já?”

"Sim. Ele chegou lá rapidamente. Como esperado de seus talentos e determinação.”

Geomchi relembrou quando conheceu Weed pela primeira vez. Aquele que havia derrotado seus desafiantes com um único golpe de espada, uma fera feroz e indomável.

Geomchi desejava afiar aquelas garras e presas e fez justamente isso.

“Aquele pirralho pegou o que eu ensinei e dominou completamente.”

“Ele é um gênio que também se esforçou até seus limites.”

"Humm, embora ele aborde suas lutas de forma muito calculista. Ele era mais poderoso quando não pensava em nada... eu lhe ensinei um oceano de habilidades, então cabe a ele perceber isso.”

“Será que ele conseguirá ultrapassar essa parede?”

“Eu dei alguns conselhos para ele, mas uma parede é uma parede.”

"Suponho que sim."

“Ku-ku. Ele precisa passar por inúmeras derrotas, sofrer e falhar de novo e de novo.”

 

***

 

“Concentrem-se na defesa!”

"Escudos! Escudos à frente!”

Enquanto Weed estava concentrado com suas preocupações depois de falar com Geomchi, a batalha entre os Anões e os Kalamus ainda estava em andamento. Os movimentos dos Kalamus eram chamativos, mas seus golpes foram rapidamente rechaçados pelos Anões com seus escudos.

'Ser livre.'

Mais ataques foram lançados contra Weed, que estava na vanguarda.

'Preciso de mais esclarecimentos sobre o caminho da espada?'

O Centro de Treinamento Avançado. Quando avançou pelo Caminho do Embate, ele sentiu que estava andando pelo caminho da espada. Naquele lugar, ele encontrou o caminho perfeito que lhe permitiu lutar contra inúmeros inimigos num amplo campo de visão. Lá ele lutou com movimentos limpos e eficientes que esmagavam o inimigo e cada batalha aprimorou ainda mais suas habilidades com perfeição.

Por outro lado, aqui ele estava sentindo que não tinha nada a acrescentar ou diminuir em sua técnica de espada.

'Talvez eu esteja apenas me concentrando no combate mais do que o necessário.'

Em Estrada Real havia muitos jogadores que reduziam o uso de espadas diretamente e, portanto, eram mais dependentes de habilidades para lutar. Dependendo da situação, eles usavam habilidades apropriadas de ataque e defesa que eram decentes o suficiente. Esse tipo de estilo consumia muita Estamina e Mana, mas o jogador conseguia realizar um combate estável.

Jogadores como Weed, que utilizavam técnicas de espada perfeitamente contra monstros, eram monstruosos. Pessoas que calculavam ações várias vezes em um segundo eram extremamente raras.

'Já estou usando 100% das minhas habilidades de combate. Contudo, para eu sentir a ânsia da espada agora...'

Weed pensou que nenhuma mudança surgiria e aprendeu uma excelente técnica de espada que lhe permitia reagir adequadamente a qualquer situação quando via através dos movimentos de qualquer monstro. A rápida velocidade de reação e estar um passo à frente era o suficiente para suas caçadas. Ele também possuía técnicas secretas de espada, várias habilidades e equipamentos.

'Morrer para um oponente que é ridiculamente poderoso como o Dragão é inevitável. Mesmo assim, sinto essa ânsia que está me enlouquecendo.'

A frustração de Weed cresceu ainda mais enquanto lutava contra os Kalamus. As criaturas de três pernas correram e assediaram a linha de defesa dos Anões. Era muito difícil matar mesmo que apenas um deles. Esses monstros estavam 100 níveis acima dos Anões, então era melhor ficar na defensiva por trinta minutos a uma hora para derrotá-los um passo de cada vez.

'Os Anões não têm poder de ataque. Essa tática inevitavelmente consome tempo.'

Weed pensava assim em sua cabeça, mas seu coração era diferente. Ele dizia-lhe para brandir sua espada, para dar um passo adiante.

Ele pensou nas palavras de Geomchi de se libertar de seus limites e decidiu seguir à risca tal conselho.

Três passos, apenas três passos à frente fizeram com que os Kalamus concentrassem seus ataques sobre ele. Os ataques pela frente e pelos lados dobraram.

Weed processou os ataques inimigos como de costume.

'Desvie a lança da esquerda primeiro. A espada à direita é a próxima. Da posição atual, até cinco monstros podem me atacar simultaneamente. Não posso retaliar neste instante, mas se eu trocar alguns golpes e derrubá-los, surgirá uma oportunidade.'

Sua decisão foi tomada em frações de segundo, levando em consideração a natureza e o nível de combate dos Kalamus. Foi tudo graças à sua ampla visão em combate que outros jogadores só podiam admirar.

'Kalamus são fortes, têm alta resistência e inteligência. São monstros difíceis de derrotar. Seu vínculo com sua própria espécie também é forte. Eles são oponentes formidáveis para os Anões.'

Esta masmorra estava localizada no subsolo. Infelizmente, ele não podia usar várias grandes habilidades em área, tais como o Rio de Lava, e não havia muito o que pudesse ser feito sobre isso.

'Eu não preciso de tudo isso. Não processe mais as coisas.'

Weed esvaziou sua mente. Ele não pensou em mais nada enquanto observava os movimentos do inimigo e apenas levantou sua espada para retaliar!

Cling! Clang! Ching!

Ele defendeu-se de vários ataques consecutivamente. Seus movimentos eram instintivos, como sempre foram.

Swoosh!

Naquele momento, a espada de Weed avançou. Era como se sua espada dobrasse o próprio tempo.

“Wak?”

“Kye-kye-kyeet!”

“Para onde ele está mirando?”

O Kalamus zombou de Weed que estava esfaqueando o espaço vazio entre eles.

*F-F-Fwoosh!

Ele balançou sua espada várias vezes mais. Pareciam ataques estranhos, mas logo os Kalamus ficaram severamente ameaçados. Sua espada parecia dobrar o próprio espaço. A técnica de espada que via através dos movimentos irregulares deles. Parecia que os próprios Kalamus estavam mergulhando no golpe de sua espada.

 

Golpe Crítico!

Você matou um inimigo indefeso...

 

Weed defendeu, aparou e atacou.

'Eu ataco onde meu coração manda.'

A Espada de Loa balançou sem descanso.

 

***

 

Os Aventureiros que se reuniram no Grande Vulcão ficaram atônitos.

“Ele subiu esta montanha sozinho?”

"Ele é maluco. Tão louco que conseguiu.”

Metade da montanha estava coberta de lava vermelha escura que descia lentamente, jorrando no ar como fontes em certos pontos. O chão estava queimando como uma frigideira aquecida.

O rosto de Chase ficou sério enquanto ele continuava:

“Acredito que muitos de nós vamos morrer aqui… voltem agora, se quiserem.”

“.....”

Nenhum dos Aventureiros ficou ofendido pelo que Chase disse. A situação era diferente de quando nada havia sido descoberto. Contudo, os Aventureiros eram como mariposas voando em direção ao fogo quando tinham um objetivo claro a perseguir.

Chase também não falou porque queria que alguém partisse. Ele queria que eles fortalecessem suas determinações antes de prosseguirem.

"Então vamos em frente. Táticas de ataque relâmpago.”

Os Aventureiros estavam bem cientes do perigo que vinha com o Grande Vulcão. De acordo com suas observações, a enorme onda de lava ocorria a cada dois ou três dias. Após a onda, o calor terrível impedia o acesso por um dia inteiro, então não havia pontos de segurança.

"Este é o início."

Os Aventureiros começaram a escalada. O céu estava coberto de cinzas e não se sabia se era dia ou noite. Apesar da escuridão, a lava emitia um brilho vermelho intenso que iluminava o caminho.

*Tremer!

O chão sob os Aventureiros tremeu violentamente.

"Poderia ser...?"

“Um vulcão próximo entrou em erupção. Vamos continuar nos movendo."

Os Aventureiros testemunharam os brilhantes pedaços de lava do vulcão ao lado deles. Foi realmente uma expedição surpreendente.

“Isso é o mais longe que irei. Todos, por favor, continuem.”

"Sim, é claro.”

Os jogadores com baixa resistência ao fogo desistiram após um terço de escalada. Suas vidas estavam caindo e seus corpos estavam pegando fogo, por isso decidiram descer.

“Demorou seis horas para chegar a este ponto. Devemos escalar mais rápido. Temos de arriscar.”

Chase, que estava escolhendo o caminho, tomou sua decisão.

"Então que seja."

“Se o Grande Vulcão entrar em erupção, estaremos todos mortos de qualquer maneira… Precisamos correr."

Os outros Aventureiros também concordaram. Cada vez que encontravam um fluxo de lava, eles o circundavam, desacelerando seu progresso.

“Joguem os ganchos!”

Agora, no entanto, eles estavam jogando seus ganchos para o outro lado do fluxo de lava para atravessá-lo. Alguns Aventureiros se separaram do grupo principal e encontraram seus próprios caminhos.

“Kuaaaagh!”

"M-me sa-salve!"

Os Aventureiros que entraram em contato com a lava queimaram instantaneamente. Elementais da água foram convocados na tentativa de salvá-los, mas também se dissiparam pouco depois devido ao calor intenso.

Avançar apenas cinquenta ou cem metros levou a várias mortes. Quando se depararam com um enorme fluxo de lava, eles jogaram seus ganchos e juntaram rolos de corda para atravessar.

“Finalmente estamos aqui.”

“O covil está realmente aqui.”

256 Aventureiros chegaram à caverna de lava descoberta por Bisão. No interior do Grande Vulcão, visível através da caverna, estava o covil do Dragão Vermelho.

"Olhe lá. O ouro está fluindo como água.”

"Sim. Há montanhas de rubis também.”

Um rio criado de ouro fundido estava dentro do covil. Havia equipamentos mágicos e gemas empilhadas em montanhas.

“Os tesouros aqui são cerca de metade dos tesouros existentes no covil de Kaybern.”

“Aquele dragão tinha muitos tesouros porque explorou os Anões.”

“Ainda assim, esta é a maior quantidade que já vi.”

Os Aventureiros ferveram de ganância. Porém, passar pela caverna de lava era o problema atual. A largura da caverna era de cerca de três metros. O teto era alto, mas a lava pingava como gotas de água.

“Temos de evitar a lava… na metade do caminho, teremos que atravessar um chão cheio de lava.”

“Parece se estender por cerca de cinquenta metros. Seria mais como voar sobre ele.”

“Felizmente não há tropas guardando o covil.”

“Quem se atreveria a passar? É uma sorte para nós que não existam monstros.”

Os Aventureiros terminaram sua breve discussão. A partir deste ponto, eles não tinham escolha a não ser deixar cada um com suas próprias habilidades.

Dez Aventureiros saltaram para dentro da caverna e morreram devido ao calor e gotejamento de lava do teto. Dois deles conseguiram chegar mais longe, mas ainda assim perderam suas vidas perto do chão de lava com cinquenta metros de extensão.

"Próximo grupo."

"Yup. Apressem-se."

Os Aventureiros não tiveram tempo de avaliar cada tentativa. Em intervalos regulares de um ou dois minutos mais jogadores eram enviados. Esse método de sacrificar vidas era pura imprudência, mas aparentemente eficaz. Eles não discutiram suas tentativas e erros, mas tão somente experimentaram qual método funcionava e o que não funcionava com seus próprios corpos. Cerca de cem deles morreram, mas garantiram um caminho aceitável e seguro para o chão de lava. Contudo, mesmo nesse caminho, dois em cada dez Aventureiros seriam os azarados a morrer.

"Chão de lava. Vou tentar primeiro.”

Chase se voluntariou para desafiar o maior obstáculo. Ele tinha vários tipos de resistências mágicas poderosas e equipamentos decentes. Depois de avançar com segurança até o chão de lava, ele ativou um feitiço de voo selado dentro de seu anel e voou tão baixo sobre a lava que quase parecia patinar em sua superfície. No entanto, na metade do caminho, a lava começou a se contorcer.

Shhwak!

Um braço coberto de escamas como o de um lagarto apareceu e agarrou Chase.

“Aceleração do Vento!”

Chase rapidamente aumentou sua velocidade e voltou para onde os outros Aventureiros estavam.

"Monstros. O que nós vamos fazer?"

“Eles não parecem ser monstros protegendo o covil, mas sim criaturas que habitam a lava. As profissões de combate seriam capazes de lidar com eles.”

“Não podemos derrotá-los, então será melhor dar a volta.”

"Você está dizendo que devemos encontrar outro caminho?"

"Isso seria demais. Temos doze horas no mínimo, vinte e quatro horas se tivermos sorte até a erupção.”

“E se descansarmos e retornarmos após a erupção?”

“Não temos muitas chances. Levará mais um dia para o calor diminuir.”

Os Aventureiros continuaram tentando encontrar um caminho enquanto eram devorados pelos monstros dentro da lava.

 

***

 

Weed logo percebeu que o conselho de Geomchi era ilimitado.

 

Golpe Crítico!

Você esmagou a cabeça de um Kalamu.

 

– Golpe…

– Golpe…

 

– A melhor técnica de espada? Não sei. À medida em que envelhecia, ninguém conseguia defender-se dos ataques guiados naturalmente pela minha vontade.

 

Quando Weed ouviu isso de Geomchi na primeira vez que aprendeu a usar a espada, ele entendeu como se pudesse vencer qualquer oponente sem tentar.

'Não foi o que eu pensei. Meu coração genuinamente me guia. Esta é realmente uma técnica de espada sem limites.'

Não havia uma forma específica para esta técnica de espada. Certamente a experiência e habilidade eram a base, mas o usuário inconscientemente sentiria o caminho correto da espada. Sintonizando-se com o inimigo, o ataque mais ideal apareceria naturalmente. 100% de ataque e 100% de defesa: era a forma perfeita da espada, uma presença que transcendia a ideia de ultrapassar as próprias limitações físicas.

'Bem, eu acabei de fazer isso.'

A espada de Weed começou a mostrar seu poder, rapidamente cortando os Kalamus. Ele aumentou a Força através da habilidade Destruição Escultural e continuou a avançar.

“Espada da Regeneração!”

Ele até mesmo ativou a técnica secreta de espada destinada a proteger a si mesmo e aos Anões. Mesmo depois de atravessar os Kalamus, ele procurou incansavelmente por itens.

 

< Arsenal >

< Grande Arsenal >

< Itens de Guerreiro >

< Armas de longo alcance >

< Consumíveis >

< Tesouros >

< Materiais de forja >

 

“Se equipem com equipamentos melhores.”

Weed constantemente trocou seus equipamentos por itens mais avançados. Sua generosidade inimaginável tinha um motivo.

'Vou explorá-los até a medula.'

Era para manter tantos Anões vivos quanto possível para a batalha futura contra Kaybern.

“Huugh. Estou morrendo. Preciso descansar um pouco..."

Os Anões Guerreiros começaram a desmoronar depois do excesso de trabalho. Eles foram enviados para a batalha sem descanso, esgotando até mesmo os Anões mais saudáveis.

"Vocês conseguem. Pensem em como nossa raça está sofrendo nesse momento."

"Sim, Kaybern nos explora. Contudo, a maioria dos Anões estão bem em suas aldeias."

"Orgulho! Vocês não têm orgulho de terem nascido como Anões?"

Weed ficou cego pelos equipamentos produzidos pelos Anões. Assim, ele cutucou o orgulho deles e continuou a exploração.

'Só preciso mantê-los vivos. Posso curar suas feridas e doenças mais tarde.'

O toque do comandante perverso e explorador havia alcançado até o mundo dos Anões!

Weed esvaziou todos os Armazéns Especiais dos Anões e havia apenas um local restando. Enquanto limpava a masmorra, ele reuniu pistas que já sabia sobre o chefe final.

 

Kracore, o Guardião do Armazém!

Ele é um monstro com um corpo gigantesco composto de células especiais que foi o governante de Woodgorn no passado.

Depois que foi retirado de seu trono pela besta demoníaca Baharant, ele aumentou seu poder para se vingar.

Ele é extremamente inteligente e vomita ácido nauseante em todas as direções e também utiliza suas próprias células para cometer ataques modificados.

Cuidado!

Ele pode agarrar inimigos próximos e absorvê-los.

O dano físico recebido é mitigado em 95%.

Possui quase que uma imunidade à magia do elemento fogo, mas é consideravelmente fraco contra o frio.

 

As Dez Zonas Proibidas.

O chefe final que defendia o Armazém Secreto da raça anã!

MãoBrock, que estava sob a exploração de Weed, estremeceu enquanto falava:

“Você também sabe, não é? Kracore é um perigo absoluto para todos nós.”

"Como assim?"

“Centenas de Anões já foram absorvidos por aquela coisa.”

"Absorvidos?"

“Eles se tornam parte de seu corpo. Eu pensei que estava escondido em algum lugar em Argoldia, mas para estar aqui de todos os lugares. MãoWeed, vamos recuar.”

“Eu não posso recuar depois de chegar até aqui.”

“Mesmo se não saquearmos os equipamentos de Kracore, já temos o suficiente para enfrentarmos o Dragão. Não precisamos ir além.”

Essas palavras não convenceram Weed nem um pouco.

'Eles falam como Anões corajosos, mas têm medo de tanta coisa.'

Ele não podia simplesmente sair sem os equipamentos dos Anões, especialmente equipamentos da melhor qualidade.

“Eu irei lutar.”

"Tudo bem. Então vamos descansar bastante antes de abrir a porta.”

“Vamos apenas fazer uma rápida verificação dos equipamentos e entrar.”

"Droga!"

Foi então que Weed recebeu um sussurro enquanto levava os Anões para o arsenal onde o chefe final esperava.

 

Mapan:

Weed-nim! Notícia urgente. O covil de Landony foi invadido!

 

"Sério?"

Até mesmo Weed parou em seu caminho.

 

Mapan:

Tenho notícias incríveis dos Aventureiros que exploraram o covil. Está relacionado a Kaybern e Landony.

 

"Será... Cletta, o Rei dos Demônios, também está envolvido?”[1]

 

Mapan:

Infelizmente, você está certo. Dizem que havia uma conspiração por trás do movimento dos Dragões. Como só ouvi uma breve explicação, seria melhor você assistir ao vídeo por conta própria. Em cinco minutos, as imagens do Aventureiro Dedron-nim serão divulgadas pela KMC Mídia.

 

Weed deu tempo para os Anões descansarem e pegou sua bola de cristal. Ele começou a praticar Alfaiataria enquanto esperava e logo a KMC Mídia começou sua transmissão.

 

– Estamos interrompendo a transmissão regular para informar a todos sobre notícias importantes. Os Aventureiros explorando o Anel de Fogo entraram no covil de Landony.

 

Oh Joo Wan, o âncora exclusivo da KMC Mídia, foi quem deu esta notícia. Apenas momentos antes eles estavam transmitindo ao vivo a caçada de Weed na masmorra com os Anões.

 

– Em primeiro lugar, mostraremos um pequeno clipe das filmagens dos Aventureiros.

 

A cena dos Aventureiros escalando o Grande Vulcão e passando pela caverna de lava foi editada numa sequência de filmagens simples. Partes do vídeo não estavam claras, mas era evidente de que eles estavam entrando com suas vidas em risco. Muito tempo foi consumido avançando pelos monstros do chão de lava e apenas três Aventureiros sobreviveram até o fim.

Mesmo que tenham chegado dentro do covil, eles não podiam simplesmente pegar as pilhas de tesouros e voltar.

“Vamos encontrar algo pelo menos.”

"Sim. Por pior que seja essa situação… seria bom encontrar algumas habilidades que eu pudesse aprender imediatamente.”

Os Aventureiros alcançaram a conquista de aventura chamada 'Invasão do Covil'.

“Cuidado com as armadilhas.”

“Chegamos até aqui, então não vamos morrer em vão. Não sabemos se teremos outra chance de voltar a este lugar.”

O que eles descobriram foi surpreendentemente o antigo diário de Landony, um registro do Dragão que continha um segredo incrível.

 

– Kaybern e eu aprendemos a voar com o grande mordomo demônio Zepent-nim.

 

– A comida que os demônios nos trazem é realmente deliciosa. Eles são gentis e cuidam bem de nós.

 

– Os demônios são muito sábios e virtuosos. Humanos e Dragões têm um certo preconceito contra demônios, mas nada disso é verdadeiro. Talvez seja porque eles têm inveja dos demônios.

 

– Aprendi magia negra. São feitiços incríveis. Os mais destrutivos! Muito mais do que magia de fogo.

 

No diário havia histórias dos jovens Kaybern e Landony. Eles não foram criados por outros dragões, mas sim por demônios.

 

– O Rei dos Demônios, Cletta, é considerado um indivíduo benevolente.

 

– É uma pena que eu não possa conhecê-lo. Humanos, Elfos e Anões inúteis e suas pedras de selamento. Se todos eles desaparecessem, Cletta-nim poderia reinar…

 

– Demônios são tão legais. Eles foram embora. Existe alguma maneira de trazê-los de volta?

 

– Pedras do selamento. Se eu puder destruir as pedras de selamento...

 

– Não deve terminar apenas com a destruição das pedras. Preciso encharcar o continente com o máximo de sangue possível. Então Cletta-nim poderá aparecer com seus poderes completos.

 

– Quanto mais mortes, mais poderoso Cletta-nim será.

 

Os registros do diário eram apenas fragmentos, mas não era difícil deduzir o contexto.

“Os demônios estavam envolvidos no motivo da hostilidade de Kaybern e Landony em relação aos humanos.”

Se Weed prosseguisse com a missão do salvador ou com a missão racial, ele teria descoberto a mesma verdade. A descoberta do diário pelos Aventureiros respondeu a todos os mistérios. Contudo, a solução ainda estava longe de ser encontrada.

Dragões eram seres que não podiam ser persuadidos apenas por palavras. Eles eram exemplos clássicos de velhos arrogantes!

'Na missão do salvador havia uma opção desde o início para suborná-los. Embora não houvesse chance de sucesso. Se eu disser aos Dragões que eles foram enganados pelos demônios, a guerra terminaria? Nunca.'

A missão da raça anã incitava os jogadores a apostarem o destino de toda a raça na batalha contra Kaybern. Não havia escolha a não ser vencer os dois Dragões com poder puro.

 

– Informações adicionais foram descobertas sobre as pedras de selamento. É dito que a Grande Biblioteca de Morata tem registros sobre elas. Até agora não entendíamos o que os registros queriam dizer, mas agora entendemos.

 

A tela de transmissão mudou para a Grande Biblioteca de Morata. Um homem com roupa de viajante mostrou a pedra desenhada em gravuras.

 

– Os humanos preservaram sua pedra de selamento em algum lugar dentro da cidade que fundou sua civilização.

 

– A pedra de selamento dos Elfos está dentro da Árvore do Mundo.

 

– Ninguém sabe quem roubou a pedra de selamento dos Orcs. Será extremamente difícil de encontrar. Pode até ser mais rápido apenas matar todos os Orcs.

 

Kaybern estava destruindo cidades humanas, enquanto Landony procurava por algo entre as Tribos Orcs. As pedras de selamento explicavam o movimento dos Dragões.

 

Mapan:

Vou começar uma investigação sobre as pedras de selamento.

 

"Por favor, seja rápido."

 

Mapan:

Mas existem chances de que a aventura de Weed-nim esteja relacionada com às pedras de selamento.

 

“Pode haver uma resposta no final da missão do salvador. No entanto, será muito trabalhoso realizar isso junto com a missão da raça Orc… acho que iremos deixar para a sorte.”

 

Mapan:

O que aconteceria se todas as pedras de selamento fossem destruídas?

 

“Se isso acontecer... então o Continente de Versalhes se aproximará de seu fim. Se os demônios aparecerem junto com tudo isso, não haverá saída.”

 

Mapan:

Muitas cidades já foram destruídas. Talvez esse dia não esteja longe de acontecer.

 

Muito tempo se passou desde o ataque inicial dos Dragões. Se o Rei dos Demônios fosse libertado, seria um desastre.

 

Mapan:

O pior dia imaginável pode surgir.

 

“O melhor método seria caçar o Dragão, mas…”

O cérebro de Weed estava rapidamente trabalhando. Como salvador e Imperador do Império Arpen, ele tinha que determinar o protocolo correto a ser seguido. Concluir missões para coletar armas, armaduras, aliados confiáveis e habilidades eram necessários para derrubar Kaybern.

'Morata será destruída, mas... e se juntarmos todas as nossas forças agora para lutarmos contra o Dragão?'


[1] NT = Nota barafael: A primeira menção sobre o Rei dos Demônios apareceu no capítulo 2 do volume 56.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários