Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: Nana

Revisão: Delongas, barafael


Volume 56

Capítulo 2: O Rei dos Demônios


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 56 - Capítulo 02 - O Rei dos Demônios (nota integrada).pdf

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 56 - Capítulo 02 - O Rei dos Demônios (nota rodapé).pdf



– Esses anões chatos e inúteis devem ter perdido o juízo para roubar minhas coisas!

 

Os Anões das Montanhas Cygorn e Ulta continuaram a sofrer sob a ira de Kaybern. As aldeias pacíficas foram totalmente incendiadas e o terreno foi transformado por uma série de avalanches.

“Aquele Dragão insano!”

Os Anões residentes esqueceram seus medos instintivos e retaliaram, apenas para serem eliminados por ondas seguidas de feitiços mágicos.

 

– Ataquem, matem todos eles!

 

Os Soldados Draconianos lideraram os monstros para invadir as aldeias anãs que resistiam. Em três dias, cerca de quarenta e cinco aldeias foram destruídas e mais de 30.000 Anões perderam suas vidas. A guerra que ocorreu nas partes mais profundas das Montanhas Ulta e Cygorn foi divulgada ao público através das transmissões.

 

– Thor acabou se tornando o alvo do Dragão.

 

– Parece que os Anões e o Dragão não podem mais coexistir na floresta.

 

– Haveria a possibilidade do alvo semanal de Kaybern mudar para as aldeias anãs?

 

– Não parece chegar a esse ponto. Por enquanto, as cidades que o Dragão provavelmente terá como alvo são… hmm-hmm. O cálculo é muito complexo para entender, mas de qualquer forma os alvos serão as grandes cidades.

 

– Os Anões não se instalam em grandes comunidades, para começar.

 

A situação em Thor tornou-se terrível e mais Anões desceram das montanhas para fugir do Dragão. Foi tão crítico que até mesmo Weed, que havia concluído a missão racial, ficou profundamente preocupado.

'Esta é uma missão racial? O que... por acaso é algum tipo de missão para a aniquilação dos Anões?'

Mesmo assim, os Anões da Aldeia Debrado, que estavam ligados à missão, perambulavam ativamente pela passagem da montanha.

“Por quanto tempo mais devemos sofrer? Recuperamos o tesouro da nossa nação, o Braseiro do Sacrifício. É hora de levantar nossos machados em busca da vingança.”

“Finalmente, a hora chegou?”

A natureza dos Anões era diferente da dos humanos. Naturalmente, eles estavam com medo do Dragão, mas quando os membros da sua raça perdiam a vida, a determinação deles ardia por vingança. Todos os Anões estavam se unindo como um.

“É verdade que o Braseiro do Sacrifício foi encontrado?”

"Sim, um incrível e heroico Anão apareceu diante da nossa espécie.”

"Qual é o nome dele?"

"É... MãoWeed.”[1]

Esse era um nome falso que Weed havia divulgado a eles quando estava sob Metamorfose Escultural! Contudo, esse mesmo nome estava se espalhando entre os Anões de Thor.

Os Anões usuários que permaneceram em Thor riram.

"Isso é incrível. Não é a primeira vez que surge uma missão da raça anã em grande escala?”

“É incrível que Weed-nim tenha descoberto ela. Uma missão em cadeia após o roubo do covil de Kaybern…”

"Impressionante. Simplesmente épico.”

“Eu também quero participar.”

“Nós também somos Anões, então podemos.”

“Ah, sim. Anões nunca tiveram uma missão de guerra como esta. Será divertido."

Os Anões que foram negligentes mesmo quando a Guilda Hermes dominava o Continente Central desejavam que Weed tivesse sucesso em sua aventura. Kaybern era a presença mais terrível de todas para os Anões e eles desejavam do fundo de seus corações que o Dragão fosse morto.

 

***

 

Weed continuou com a missão dos Anões, caçado sempre que podia. Também era uma tarefa importante liderar o Esquadrão de Assalto que havia se comprometido a lutar contra Kaybern e cuidar dos monstros que se multiplicavam.

"Para a batalha."

100.000 monstros contra 1.000 membros do Esquadrão de Assalto!

Nas vastas planícies, grandes confrontos com apoio aéreo dos Avians eclodiram pela manhã, meio-dia e tarde. Mesmo depois da meia-noite, antes do café da manhã, durante o café da manhã, depois do café da manhã… eles simplesmente continuavam a lutar.

“19 horas de caçada num único dia…, mas acho que já me acostumei um pouco com isso.”

“Os humanos são seres poderosos. Se continuasse a subir de nível desde o início de Estrada Real neste ritmo, eu já teria vencido Bardray.”

Os usuários que se alistaram no Esquadrão de Assalto começaram a se chamar de ‘Escravos de Combate’ durante o processo. O apelido que havia sido dado a Pale espalhou-se para todos.

"Isso é impossível, mas ele consegue lutar desta forma mesmo enquanto nos lidera.”

“Eu pensei que fosse pura insanidade quando ele explicou pela primeira vez, mas uma vez que entramos nisso, é realmente factível.”

“O nível da caçada tornou-se mais difícil do que quando começamos, mas de alguma forma estamos conseguindo progredir.”

“A força de vontade dos humanos é poderosa.”

"Sim, é por isso que as pessoas morrem de exaustão.”

Esses usuários estavam todos acima do nível 500, mas quanto mais caçavam, mais desenvolviam respeito por Weed. Weed não era uma pessoa comum a quem eles poderiam nutrir sentimentos negativos, tais como ciúmes. Isso porque ele saltava numa área repleta de monstros e lutava com a força equivalente à de dez homens.

 

– Lutem! Avancem!

 

Weed balançava sua espada, bem como usava as habilidades ‘Clone de Espadas’, ‘Espada Radiante’, entre outras. Ele até mesmo curava seus aliados com a habilidade ‘Espada da Regeneração’ de vez em quando enquanto liderava a batalha e, em seguida, usava as habilidades ‘Explosão de Corpos’ e ‘Convocação de Mortos-Vivos’, fazendo o trabalho de trinta ou até mesmo cinquenta homens. Mesmo os usuários acima do nível 500 não podiam fazer nada além de assistir com admiração.

“Isso é realmente incrível.”

“Ele é o personagem perfeito, completo e definitivo. De alguma forma, ele consegue fazer de tudo um pouco."

“Mas ele não usa as habilidades relacionadas a esculpir com tanta frequência. Ele sequer está usando a habilidade ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre’.”

“Se a usasse, este lugar se tornaria um inferno. Nós também morreríamos.”

No passado, os usuários de nível elevado passariam semanas em masmorras durante o pico de seus poderes. Lá, eles elevavam seus níveis e naturalmente excediam seus limites sempre que encontravam bons campos de caça.

Eles lembraram-se dessas memórias passadas e, gradualmente, suas queixas diminuíram. Sempre que Weed liderava a caçada, suas olheiras caíam abaixo de suas bochechas, mas quando ele estava ausente numa missão, eles esperavam ansiosamente pelo seu retorno. Dependendo da presença ou não dele, a velocidade de caçada poderia ser de duas a três vezes mais rápida. Além disso, seus corações ardiam sempre que viam Weed em ação com seus próprios olhos.

'Weed está fazendo tanto... o que me impede de fazer o mesmo?'

'Preciso apenas manter minha posição. Se eu ficar aqui por um mês, irei me tornar um herói no futuro.'

'Ranker? Guilda Hermes? Esta é a chance de me tornar mais forte do que qualquer um deles.'

Uma febre de treinamento estava se formando entre os usuários do Esquadrão de Assalto. A paixão queimava dentro deles sempre que viam milhares de monstros avançando pelas planícies.

 

– Vamos lutar!

 

Os usuários do Continente Central se desenvolveram sob a pressão da Guilda Hermes e das guildas de prestígio. Contudo, suas tendências estavam mudando lentamente.

'Minha operação está começando a mostrar resultados.'

Weed também sentiu que as atitudes dos usuários estavam mudando para se transformarem em verdadeiros escravos de batalha adequados. Por outro lado, as notícias sobre o Braseiro do Sacrifício estavam se espalharam como fogo.

“Usar o braseiro reduz de 20 a 30 níveis?”

“Pode cair mais do que isso. É até um máximo de 10%, dependendo de quanto usa como combustível.”

"Isso é um absurdo."

Usuários de nível elevado fizeram uma avaliação brusca. A troca era muito desfavorável para lutar contra Kaybern apenas uma única vez.

“Somente para uma caçada… preciso jogar fora tudo pelo que trabalhei até agora?"

“Todo aquele trabalho duro que fizemos na caçada infernal se tornaria sem sentido. Quão duro nós trabalhamos para chegar onde estamos?”

“Outras pessoas estariam treinando enquanto eu fico mais fraco.”

A maioria dos usuários que ouviram falar sobre o braseiro não conseguiram aceitar a possibilidade de utilizá-lo. Eles queriam participar da luta contra o Dragão, mas não queriam usar o braseiro. Quanto mais alto o nível fosse, mais apegados eles eram ao próprio poder.

“E a transmissão ao vivo? Se desistirmos agora, não iremos ser retratados como canalhas?”

“Dissemos que lutaríamos contra Kaybern, então só precisamos lutar. Esqueça o Braseiro do Sacrifício.”

"Isso é verdade."

“Se acabarmos lutando em nosso estado atual, será bom o suficiente para manter nossa promessa. Contudo, se eu for forçado a usar o braseiro, estou fora, independentemente do quanto as pessoas possam me xingar.”

Dos 400.000 membros do Esquadrão de Assalto, apenas algumas centenas optaram por usar o braseiro. Os demais não queriam arcar com as perdas e suas razões eram francamente legítimas. Fugir durante uma batalha seria de fato um comportamento a ser criticado, mas jogar fora seus níveis era uma história completamente diferente.

Weed também sabia desse consenso e não se incomodou em mencioná-lo.

'Esses caras se inscreveram para lutar contra Kaybern, então eu posso arrastá-los por todos esses campos de caça. Contudo, não posso impor sacrifícios.'

Honestamente, o sucesso da caçada a Kaybern não podia ser garantido. Não havia recompensas que pudessem ser oferecidas no momento e até mesmo ele tinha um pouco de consciência. Além disso, a situação não seguia a filosofia habitual de Weed.

Normalmente, os discursos de encorajamento de guerra eram os desejos de um único indivíduo manipulando a mente de uma multidão. No entanto, o principal desejo desses usuários de nível elevado era o de se tornarem ainda mais poderosos.

'Até eu ficaria relutante se alguém me pedisse para lutar usando o braseiro.'

Pouco importava a recompensa prometida, seria muito difícil conseguir que alguém fizesse algo que a maioria das pessoas recusaria.

'O único em quem posso confiar sou eu mesmo. Agradeço às pessoas que irão me ajudar, mas não devo confiar nelas.'

 

***

 

O grupo Sombra da Terra, que partiu em direção ao Sul, rapidamente progrediu em sua missão para descobrir os segredos da Floresta Congelada.

 

< O Motivo dos Ventos Frios >

 

< A Árvore que Desapareceu >

 

< Vestígio Antigo >

 

< O Trajeto dos Elfos >

 

A dificuldade das missões estava acima do nível de dificuldade ‘A’, mas eles eram inteligentes no uso de suas habilidades relacionadas à aventura, bem como na solicitação de informações necessárias a partir da Grande Biblioteca de Morata.

“Ainda não há nada sobre o Mago do Vento, Ruckledare. Poderíamos ter seguido uma pista falsa?”[2]

“Não sei. Podemos ter aberto a porta para outra missão, mas é tarde demais para desistir.”

“Weed está progredindo na missão racial dos Anões, então talvez a pista para parar Kaybern possa surgir daquele lado.”

“Precisamos ter esperança.”

A autoestima do melhor grupo de aventureiros do continente estava baixa após repetidos fracassos nas missões. Eles mudaram o clima com magia e criaram um milagre para reviver a Floresta Congelada. A floresta desolada de gelo sólido recuperou seu vigor verde.

*Blink!*

 

A Floresta de Mayad está revivendo.

Os Elfos da floresta retornarão.

Como recompensa, a ‘Afinidade com a Natureza’ aumentou em 3 pontos.

 

Elliks enrolou bandagens em torno de suas feridas e falou:

“Esta é a razão pela qual não posso desistir das aventuras.”

“É uma visão espetacular. Mesmo que outras pessoas não apreciem tanto.”

Era algo que acontecia nas periferias, onde ninguém visitava. Quem reconheceria as realizações deles de colocarem suas próprias vidas em perigo para trazer de volta os Elfos? Mesmo assim, eles sentiram orgulho ao transformar uma pequena parte do Continente de Versalhes em um belo cenário.

“Vamos dar uma olhada na floresta antes que os Elfos retornem.”

“Essa é uma boa ideia.”

Seguindo a sugestão de Unring, eles entraram na floresta. A Floresta de Mayad estava silenciosa, ainda desprovida de criaturas como pássaros ou lebres. No chão havia neve e fragmentos de gelo que ainda estavam derretendo.

 

– Bem-vindos, Aventureiros.

 

Uma árvore começou a falar com eles. Essa era uma árvore comum com cerca de três metros de altura, enraizada no amplo espaço aberto da floresta.

Ben ficou extremamente surpreso.

“Uma árvore falante… você não parece ser um espírito ou uma fada. Você é a Árvore do Mundo?”

 

– Eu descendo desse grande ser. Embora não tenha conseguido proteger nem mesmo esta floresta.

 

Uma árvore na Floresta de Mayad. Ela não era a Árvore do Mundo que existiu e protegeu o mundo desde o início dos tempos, mas um descendente direto que havia brotado a partir de seus galhos.

 

– A Árvore do Mundo foi destruída por Kaybern. Ela apodreceu em razão do veneno, queimou em suas chamas e foi despedaçada. Os Elfos Superiores pegaram as raízes e galhos ainda não queimados e espalharam pelo continente, tudo para reviver a árvore que protege o reino das florestas.

 

“Kaybern… então estava conectado a Kaybern.”

Elliks murmurou.

 

– Kaybern e os Elfos Superiores se envolveram em inúmeras batalhas. Apesar do poder do Dragão, os Elfos Superiores não se submeteram até o final… e, em razão disto, desapareceram.

 

Unring estava inspecionando as folhas caídas no chão e perguntou:

“Então, a razão para esta floresta estar aqui…”

 

– Sim, eles fugiram de Kaybern e criaram uma floresta aqui. Os nobres Elfos Superiores caíram um após o outro para a Legião de Monstros que os perseguiu. Se não fosse pela ajuda de um humano, as novas raízes não teriam se estabelecido.

 

Os olhos de Elliks brilharam.

“Por acaso, esse humano é o Mago do Vento Ruckledare?”

 

– Sim, foi ele quem nos ajudou.

 

Acabou que eles estavam no caminho certo ao seguir os rastros de Ruckledare conectados a Kaybern e a Landony.

 

– Tenho um favor a pedir a todos vocês. Eu devo voltar para a floresta novamente. Todos os Elfos oferecerão ajuda.

 

***

 

Weed recebeu notícias sobre o grupo Sombra da Terra enquanto estava a caminho da missão dos Anões.

"Os Elfos Superiores irão se mover..."

 

Mapan:

Sim. Aparentemente, a missão para reviver a Árvore do Mundo apareceu.

 

Uma missão apareceu para todos os usuários Elfos em todo o continente.

 

Proteja a Árvore do Mundo:

A última esperança que ainda não foi destruída pelo Dragão Negro Kaybern.

Os aventureiros Unring, Ben e Elliks estão planejando recuperar uma parte das raízes da Árvore do Mundo e devolvê-la à grande floresta.

A Árvore do Mundo é uma grande presença que atrai Fadas e Espíritos e protege os Elfos do mal. Quando a Árvore do Mundo retornar à floresta, os Elfos recuperarão seus poderes perdidos.

Infelizmente, esta notícia também chegou aos ouvidos dos Elfos Negros e dos subordinados de Kaybern. Proteja a Árvore do Mundo para que ela possa retornar à floresta do extremo sul.

Nível de Dificuldade:

S

Restrição da Missão:

Missão racial exclusiva dos Elfos.

Recompensas da Missão:

Aprimoramento da Magia Élfica e da Invocação Elemental.

 

A missão apareceu para todos os usuários Elfos, tanto do nível 1 quanto do 500!

"E a recompensa é muito boa também."

Weed pensou que valeria a pena oferecer seu suporte se não fosse pela missão dos anões. Tudo o que ele precisava fazer era usar a habilidade Metamorfose Escultural para acessar a missão racial dos elfos.

“Se não estivesse muito ocupado com minha agenda, adoraria fazer uma visita.”

 

Mapan:

Você está pensando em ajudá-los?

 

"Se possível for."

 

Mapan:

Achei que você não se interessasse nas aventuras dos outros.

 

“A menos que eu fique ativo como um Elfo por um longo tempo, melhorar a Invocação Elementar ou a Magia Élfica não fará uma grande diferença para mim…, mas tenho que me dedicar a este mundo.”

 

Mapan:

Sim, a quantidade de impostos pagos pelo Elfos também aumentaria.

 

“K-hu-hu-hu.”

 

Mapan:

K-heh-heh-heh.

 

Weed desejava ajudar os Elfos, mas não podia oferecer transporte com os Wyverns como ocorreu com o Braseiro do Sacrifício. A Árvore do Mundo deveria estar na presença da essência da terra, então se ficasse muito tempo longe do chão, logo murcharia. Antes de suas raízes se firmarem na terra, ela seria um ser frágil que morreria facilmente quando exposta ao calor ou ao frio.

“Não será fácil viajar pelo deserto.”

 

Mapan:

Eles planejam passar pelo oásis e pegar o caminho mais longo para o Leste.

 

“Você tem proximidade com eles?”

 

Mapan:

Sim. Bem, eles são meus clientes habituais…

 

Quanto mais famoso um Aventureiro fosse, mais próximo ele se tornaria dos comerciantes. Quanto maior uma companhia mercante fosse, mais rápido eles poderiam entregar os equipamentos e materiais necessários aos Aventureiros.

“Seria ótimo se os Elfos pudessem se juntar à luta contra Kaybern.”

 

Mapan:

Eu também acho que é possível. No entanto, o fato de que uma missão racial relacionada aos Elfos tenha surgido logo após uma missão racial relacionada aos Anões, isso tudo com um Dragão no meio... isso deve significar que a Missão do Salvador conectada com o Dragão será um grande desafio.

 

Weed estava avaliando essas missões o tempo todo. A missão que conduziu à recuperação do Braseiro do Sacrifício foi a missão racial dos Anões. Além disso, havia a Missão do Salvador para resgatar os Bárbaros e o Cavaleiro das fadas, e talvez fosse possível que os Elfos se juntassem. Várias raças estavam conectadas em um único destino devido ao Dragão.

“Vai se tornar um desastre… e as informações que eu pedi?”

 

Mapan:

Ainda estou organizando as informações sobre Knatul e Malin. Havia muitas histórias imprecisas e muita informação falsa, então levará um tempo considerável.

 

“Informação falsa?”

 

Mapan:

É por causa da esperança de se tornar um lorde de Arpen que… eles estão relatando qualquer coisa.

 

A posição de lorde e um milhão de moedas de ouro. A recompensa atraiu uma enorme quantidade de informações sobre o Bárbaro e o Cavaleiro das Fadas. O problema era que tais informações raramente eram úteis. Mesmo missões com grau de dificuldade ‘F’ incompletas estavam sendo enviadas como informação.

"É como as coisas são. Temos de filtrá-las do nosso lado.”

 

Mapan:

Isso mesmo.

 

“Só ficará mais perigoso, já que a escala da missão continua a crescer. Nada para recorrer se falharmos…”

 

Mapan:

Sim! Temos fé em você, Weed-nim.

 

“Você está falando com tanta calma porque não é você quem está à frente de tudo.”

 

Mapan:

Bem, a vida é assim.

 

***

 

A entrada para a Montanha Norn.

Weed chegou com o Wyvern-3 para participar da reunião do Conselho dos Anões.

'Eu tenho que ter cuidado daqui em diante.'

O local da reunião ficava a uma distância considerável dos territórios de Kaybern, mas havia rumores terríveis de que milhares de Soldados Draconianos perambulavam por Thor.

 

– Temos de recuperar o tesouro.

 

– Encontrem-nos e matem todos eles. Como aqueles Anões inferiores se atreveram a invadir o covil de Kaybern-nim!

 

Além disso, a atividade dos monstros aumentou, transformando Thor numa zona de perigo.

“Contornar os obstáculos e chegar à Aldeia Tronco, onde os Anões estão, já será uma missão em si.”

Ele tinha dez dias e teria sido muito mais fácil se tivesse se movido assim que aceitou a missão. No entanto, ele teve que dividir seu tempo para sediar a conferência dos lordes do Império Arpen e para caçar. Durante esse tempo, os monstros e Soldados Draconianos preencheram toda a passagem montanhosa.

“A missão já é difícil em si e está ficando ainda pior. Suponho que é assim que todos nós prosperamos.”

 

Bidol:

Nenhum inimigo à vista dentro de um raio de 200 metros. Eles podem estar escondidos nos arbustos ou embaixo das árvores, então tenha cuidado.

 

Assim como exploravam territórios com drones nas forças armadas, os usuários Avians estavam explorando os arredores. Os Avians sempre foram úteis para Weed, mas depois do ataque ao covil, a lealdade deles cresceu exponencialmente.

“Metamorfose Escultural.”

Weed se transformou num Anão e equipou itens comuns em torno do nível 300. Havia muitas coisas úteis entre os tesouros do Dragão, mas elas corriam o risco de atrair muitos olhos e, portanto, ele não as trouxe. Mesmo assim, ele guardou equipamentos como a Espada de Loa e a Armadura do Governante Celeste em sua mochila.

Essa era uma espécie de missão de infiltração no coração das linhas inimigas! Se fosse descoberto, todos os Soldados Draconianos e monstros nas proximidades se amontoariam em cima dele. Sem dúvida, Kaybern também voaria do covil para cá.

“Estou me movendo.”

A voz de Weed foi transferida através do canal de bate-papo regional para cerca de cem Avians, que foram mobilizados para fornecer vigilância e reconhecimento aéreo.

 

Pale:

Os preparativos para os reforços foram concluídos.

 

Com Pale como núcleo, a equipe de reserva, composta por usuários que caçariam Kaybern, também esperava nas proximidades.

"Vocês não precisam fazer isso."

“Estamos fazendo isso porque queremos.”

Weed queria mandá-los de volta porque não os via como uma ajuda significativa se a situação piorasse, mas eles se reuniram voluntariamente.

“Como tenho visto há algum tempo, tenho muito a ganhar ficando perto de Weed-nim.”

“É cansativo… mortalmente doloroso, mas no final das contas vale a pena.”

“Você começa a aparecer na transmissão. Isso em si já é lucrativo.”

Assim como a Guilda Hermes ajudava na caçada ou missão de Bardray, Weed estava recebendo o mesmo suporte confiável de seus companheiros.

 

Biwald:

Existem monstros no Cume Leste. As árvores estão bloqueando a visão, então acho que Weed-nim permanecerá escondido.

Chukyeong:

Há 20 Soldados Draconianos nesta área. Estamos confirmando todos os seus movimentos.

Kaliyacard:

Existem alguns postos avançados ao longo do caminho. Eles foram construídos pelos Anões, mas foram tomados pelos Soldados Draconianos. O desvio é para Oeste, mas você deve passar por um desfiladeiro.

Seum:

Estou atualmente explorando o desfiladeiro. Grande grupo de monstros estão descansando aqui. Pode ser possível passar por eles sem ser descoberto, mas… há um risco.

Toro:

Passar pelo desfiladeiro não é viável. A julgar pela aparência desses monstros, suspeito que eles possuam um olfato apurado.

 

Weed recebeu uma ampla gama de informações durante sua escalada pela montanha.

'Soldados Draconianos em postos avançados... esse é o primeiro desafio.'

Se fosse visto, os Soldados Draconianos e monstros nas proximidades poderiam sobrepujá-lo.

'As missões de grau de dificuldade ‘S’ não são simples. Se as coisas derem errado, não terminará só comigo, mas todos os Anões da Aldeia Tronco morrerão.'

A mente de Weed era afiada e sensível como a ponta de uma lâmina. Os Avians espalhados por toda parte estavam fornecendo informações enquanto ele reunia esses relatórios em um. Ele não desconsiderou nada. A topografia da região, o som do vento, o cheiro.

'Não irei abaixar a guarda.'

Era do estilo de Weed não ficar cheio de si ou subestimar seu oponente até o momento da morte!

Sh-sh-sh-sh!

Usando suas pernas curtas, ele mal fez um som durante sua escalada. Ele até mesmo evitou cuidadosamente os galhos e folhas das árvores.

 

Herman:

Eu conheço muito bem a passagem da Montanha Norn. O posto avançado desse lado pode ser evitado passando pelo armazém de bebidas dos Anões.

 

Herman falou com Weed depois de assistir a transmissão ao vivo.

“Armazém de bebidas?”

 

Herman:

Não posso chamar isso de próxima encruzilhada…, mas se você continuar por essa direção um pouco mais, haverá um caminho secreto à direita. Esse caminho pode estar encoberto por grama. É onde árvores centenárias se entrelaçam e, se mudar de direção e continuar caminhando, você encontrará uma passagem entre as rochas.

 

A passagem da Montanha Norn tinha muitas árvores enormes e também grandes pedregulhos.

 

Herman:

O vento frio passa por aí, então os Anões mais velhos guardam suas cervejas lá dentro. O comandante dessa área deve ser MãoBrock… o local é conhecido apenas por Anões respeitáveis. E-hem. Ele irá tratá-lo bem se você mencionar meu nome.

 

“Obrigado, Anão Ancião-nim.”

 

Herman:

…Se você pudesse tirar "ancião". Droga! Se isso for ao ar, mais pessoas irão zombar de mim. Desgraça. Ah, meu xingamento acabou de ser transmitido. Isso não é nada bom.

 

Weed recebeu a informação de Herman que logo foi confirmada por Seoyoon e Mapan. Ele não teria dado informações erradas a Weed, mas Herman era mais um Ferreiro do que um Aventureiro. Além disso, muitas coisas poderiam ter mudado desde sua última visita.

 

Seoyoon:

O armazém de bebidas dos Anões. Localização confirmada. As palavras de Herman-nim estão corretas. Se for pelo armazém, pode reduzir a distância em cerca de 340 metros.

Mapan:

Estou avaliando o mapa da montanha. A localização é segura e, com base nas palavras de outros usuários, parece que o NPC MãoBrock é um pouco exigente. Ele não parece deixar Anões com baixa reputação passarem pela entrada... bem, acho que isso não será uma preocupação para Weed-nim.

 

Um Aventureiro, um Artista. A reputação de Weed quando subiu para a posição de Imperador do Império Arpen, extrapolando um pouco o senso comum. Ela era conhecida até mesmo pelas criaturas aquáticas recém-pescadas do oceano. Na verdade, Sereias e criaturas inteligentes falavam sobre Weed constantemente.

 

– Em terra ouvi dizer que há um homem honrado que cria beleza e não conhece o medo. Como posso conhecê-lo?

 

– Há rumores se espalhando pelos oceanos. ‘Explorador Polar’, ‘Honrado Rei dos Reis’, ‘Um Pescador Determinado’... tenho histórias para contar dia e noite sobre o homem com esses títulos. Shh. Estes são segredos que eu não contei para mais ninguém.

 

A reputação de Weed e vários outros requisitos já estavam num nível em que ele poderia aceitar praticamente qualquer missão perigosa!

No passado, ele ficava desencorajado com a visão de missões de nível de dificuldade ‘S’. Agora, por outro lado, ele conseguia ver grandes possibilidades de sucesso com seu arsenal de truques. No entanto, o processo ainda seria árduo.

Weed, lenta e cuidadosamente caminhou pelo atalho e encontrou seu caminho para a fenda na rocha onde a brisa fresca passava.

“Existem apenas alguns Anões que vêm até aqui… quem é você?"

MãoBrock era um Anão com uma barba que chegava até os joelhos. Seu nariz era vermelho e ele segurava um machado grande e afiado em sua mão. Ele estava pronto para atacar os intrusos sem permissão a qualquer momento.

“Meu nome é MãoWeed, MãoBrock-nim.”

“Ohh, MãoWeed, você diz! Mas o que... nunca pensei que veria o Anão mais famoso aqui.”

Depois que ele roubou o Braseiro do Sacrifício do covil de Kaybern, sua reputação aumentou em 32.000 pontos. Todo o Continente de Versalhes estava num completo alvoroço e os Anões da Região de Thor falavam sobre isso em todas as mesas de cerveja. Certamente seria um assunto que se acalmaria em breve, mas por ora estava aumentando sua reputação significativamente.

“É preciso mais do que coragem para enfrentar Kaybern, você é um Anão impressionante.”

“Eu não mereço seus elogios gentis. Eu simplesmente não consegui me afastar da injustiça e levantei meu machado.”

"É claro. Você sabe como empunhar um machado?”

“É pesado e denso. É útil para derrubar árvores, mas é melhor para esmagar monstros com poder e força destrutiva.”

"É disso que estou falando. Um Anão tão esplêndido merece minha cerveja o quanto quiser."

“Você seria tão generoso?”

Weed estava tentando garantir o nível de intimidade o tempo todo e beber cerveja entre os Anões era uma ótima maneira de se tornar amigável. Uma coisa a ter cautela entre os Anões era que, se recusasse a oferta, a intimidade despencaria.

“Você deve estar a caminho da Aldeia Tronco. Eu sei que você está ocupado, então vamos esvaziar um barril rapidamente.”

Ele bebeu bastante das oferendas de MãoBrock no armazém de bebidas de pedra.

 

Você ficou um pouco bêbado com a cerveja saborosa.

As características dos Anões concedem maior foco e resistência até que você fique sóbrio.

A eficiência de todas as habilidades de produção e combate aumentaram em 10 pontos.

A taxa de recuperação aumentou.

A perda de força em razão de ferimentos graves foi reduzida.

 

Você provou a cerveja Bornyak.

Degustar uma cerveja tão boa aumentou o atributo Arte em 2 pontos.

O atributo Dignidade aumentou em 2 pontos.

O atributo Coragem aumentou em 2 pontos.

 

– A proficiência na habilidade Culinária foi aprimorada.

 

– Seu Discernimento excepcional permitiu que você descobrisse 85% da receita da cerveja Bornyak.

 

'Efeitos tão bons...'

Weed estava contente bebendo a cerveja secreta do Anão.

Em Estrada Real, muitos prosperavam pela caçada diligente, mas também havia aqueles que buscavam paisagens espetaculares ou cozinhavam deliciosas receitas e se tornavam poderosos em seus respectivos campos de atuação. Tratava-se de aproveitar a vida da melhor maneira. Embora um erro pudesse transformar essa vida numa vida preguiçosa e divertida.

MãoBrock largou o copo vazio e falou:

“MãoWeed, você realmente irá caçar aquele dragão?”

"É claro. O dragão  perseguiu a nós, anões, até agora.”

Weed mentiu sem consciência.

“Então eu seguirei em sua iniciativa.”

"É muito perigoso. Haverá muitos inimigos esperando por mim.”

“Não se preocupe com isso. Este meu corpo é realmente velho, mas se for para matar Kaybern, eu lutarei em qualquer batalha.”

E então MãoBrock juntou-se como um companheiro. Weed observou seu equipamento, que parecia estar abaixo do nível 500. Mesmo assim, seu machado e demais itens estavam desgastados como se fossem usados com frequência.

MãoBrock sem dúvidas passou por inúmeras batalhas em sua juventude.

'Ele está num nível aceitável para ser um companheiro.'

Anões Guerreiros veteranos eram sempre bem-vindos em qualquer grupo de caçada. Em qualquer situação, eles sempre se saíam bem, apesar dos gastos com cerveja aumentarem.

 

Mapan:

MãoBrock é um Anão com uma personalidade sensível… é algo bom ele ter se juntado como um aliado. MãoBrock nunca foi companheiro de um usuário. Isto é inédito.

Spenson:

Parece que os Anões estão se juntando à nossa missão contra Kaybern. Normalmente, os Anões não são pessoas tão cooperativas assim.

 

Weed saiu do armazém de bebidas e caminhou com MãoBrock.

“Olhe para essas pegadas. Elas pertencem aos Soldados Draconianos.”

MãoBrock verificou as pegadas firmes no chão.

Weed já sabia pelos Avians que havia cinco Soldados Draconianos logo à frente. Embora tenha evitado os postos avançados, havia muitos obstáculos no caminho para a Aldeia Tronco.

“Você sabe identificar os rastros da terra?”

“Não em detalhes. No entanto, as montanhas e florestas são familiares para mim. Soldados Draconianos têm pés maiores e são mais pesados que os humanos.”

“Anões têm pés tão grandes quanto.”

“Nós temos esses pés, mas tentamos ao máximo não pisar em flores vivas.”

“Isso é verdade."

“Não se preocupe com eles. Este lugar é como o meu próprio quintal. O caminho está bloqueado, mas sempre há uma maneira de contornar.”

MãoBrock liderou o caminho através de uma fenda em uma grande pedra usando sua pequena estatura.

“Você já se balançou em cipós? Podemos atravessar uma longa distância a partir desta árvore.”

"Hmm. Irei tentar.”

Weed subiu na árvore com MãoBrock. Em seguida, ele agarrou os cipós e saltou no ar, viajando dezenas de metros a cada vez. MãoBrock, que estava liderando confiantemente o caminho, perdeu o controle e quase caiu várias vezes.

“K-hmm, lugares altos são com certeza vertiginosos. MãoWeed, você se move tão bem quanto os Anões jovens.”

"Obrigado."

A orientação de MãoBrock permitiu que eles ignorassem vários grupos de Soldados Draconianos.

 

– Estou ouvindo algo de longe.

 

– Deve ser o vento.

 

– Parece que macacos jovens estão apenas brincando.

 

Os Soldados Draconianos permaneceram em suas posições designadas e patrulharam a área. Passar sobre o mato alto e pelos caminhos rochosos foi bastante seguro.

“Ufa, não fomos descobertos.”

“Foi possível por causa de MãoBrock-nim.”

“Eu sei, foi tudo por minha causa.”

“.....”

“Agora, se ficarmos na sombra das árvores e passarmos isso, estaremos bem camuflados.”

A sugestão de MãoBrock foi esfregar lama em seus rostos. Em seguida, ele enfiou um pouco de grama e galhos entre sua cota de malha e elogiou a si mesmo.

“Acredito que está perfeito. Esses lagartos idiotas nunca irão me descobrir."

Weed honestamente não achou que a camuflagem de MãoBrock fosse muito boa.

'Acho que terá algum tipo de efeito. No entanto, quase não há diferença.'

Um machado aparecendo entre uma árvore e a vegetação! Mesmo assim, os Anões devem sempre ser elogiados como os melhores.

“Suas habilidades de disfarce são incríveis.”

 

Beakraccoon:

Um grupo de Soldados Draconianos está se aproximando rapidamente, 320 metros a Oeste. São quatro Soldados Draconianos e vários outros monstros.

 

Weed olhou imperceptivelmente em direção ao Oeste. Não havia nada à vista, mas eles logo apareceriam.

MãoBrock colocou sua mochila mais uma vez.

“Vamos seguir nosso caminho.”

"Espere. Algo não parece certo. Vamos esperar na grama um pouco mais.”

"Bem, se você acha melhor."

Após um momento de espera, os Soldados Draconianos e os monstros passaram.

“Precisamos encontrar os itens perdidos de Kaybern-nim.”

“Temos de recuperá-los, mesmo que isso signifique matar todos os Anões dessas montanhas.”

“Encontre as aldeias que tenham muitos Anões. Eles saberão onde estão os tesouros. Se não encontrarmos os tesouros, os Anões terão de oferecer suas próprias vidas e outros tesouros no lugar.”

Os Soldados Draconianos patrulhando estavam trocando conversas com uma intenção assassina.

"Aqueles bastardos!"

Weed impediu MãoBrock de sair correndo.

“São apenas palavras. Ouvi dizer que as Aldeias Anãs próximas já recuaram depois de lutarem contra alguns monstros.”

“Devo me vingar.”

“Haverá uma oportunidade melhor mais tarde.”

MãoBrock era impetuoso como um típico Anão Guerreiro. Tirando o fato de que queria atacar sempre que via um monstro, ele era um excelente guia.

'Conhecimento sobre o terreno e batedores. A assistência em ambos torna tudo muito mais fácil.'

Ele se moveu com cautela, no entanto. De acordo com o mapa, a Aldeia Tronco ficava a Oeste da passagem da Montanha Norn, cercada por montanhas íngremes. Florestas densas impediam a visão da aldeia à distância.

O aventureiro Chase e muitos Anões disseram que só ouviram histórias sobre o local.

 

Chase:

Eu constantemente anoto pistas sobre missões no meu bloco de notas. Já ouvi falar da Aldeia Tronco três vezes. Ela está registrada como uma aldeia pacífica e típica onde os Anões moram.

 

Mesmo os Aventureiros não tinham certeza de como ela era. Alguns usuários podem tê-la visitado por puro acaso, mas passaram direto pensando ser apenas mais uma aldeia comum.

A Aldeia Tronco servia como ponto de encontro para os guerreiros quando seus destinos estavam em perigo.

'A julgar pelo mapa, a Aldeia Tronco fica perto da cachoeira. No pé e no meio da montanha eu poderia me esconder e desviar, mas onde tem água é onde está o problema. Normalmente, estaria cheio de monstros.'

Weed ponderou, mas não chegou a nenhuma solução. Tanto as habilidades de teletransporte comum, como a habilidade ‘Teletransporte de Imagem’ da Yurin eram impedidas e a fuga seria descoberta pelos Soldados Draconianos.

'É claro que essa missão em cadeia de grau de dificuldade S não seria tão fácil.'

Só porque as primeiras dificuldades foram superadas com facilidade não significava que todo o processo ocorreria da mesma forma.

“MãoBrock, vamos.”

"Tudo bem."

 

***

 

O Aventureiro Chase chegou ao Anel de Fogo e pôde ver os topos das montanhas cuspindo lava. Alguns dos vulcões estavam vomitando lava a várias centenas de metros em direção ao céu.

"Uau... esta é realmente uma visão incrível.”

"Está quente demais. O calor vai derreter meu rosto.”

“Coloquem seus casacos de fadas. As chamas serão perigosas daqui em diante. Temos de ter mais cuidado com o terreno do que com os monstros agora.”

Os Aventureiros começaram a investigação junto com Chase. O objetivo deles era o covil de Landony, que ainda não havia sido encontrado! Por enquanto, a ameaça do Dragão Vermelho estava apenas se aproximando. Ele poderia invadir o Continente Central ou Norte após seu ataque aos Orcs.

“K-ugh… este é um caminho perigoso.”

A cada passo, eles afundavam até os joelhos nas cinzas vulcânicas. No céu, monstros rochosos de aparência estranha levantaram voo. Alguns terrenos afundaram e a lava fluindo por baixo ficou visível a olho nu.

“Cuidado com os pés!”

“Aghhh!”

Uma pedra numa região íngreme desmoronou e caiu para longe. Os Aventureiros se amarraram uns aos outros e não caíram, mas foi realmente um momento perigoso. Naquela noite, os Aventureiros tiveram uma reunião numa tenda.

“Há muitos locais que não podem ser alcançados devido ao terreno.”

“Acho que não podemos encontrar nossa resposta sem qualquer tipo de informação. Será difícil encontrar alguma coisa aqui.”

“Se for um Dragão, certamente haverá alguns vestígios. Talvez perto do maior vulcão ou entre as fissuras do solo.”

“Metade de nós morreria nesses locais.”

Quanto mais conversavam, mais percebiam o perigo dessa aventura.

'Mas, isso é o que Aventureiros fazem.'

'Um deslize e estou morto. Nunca senti tanta emoção em fazer missões.'

Os Aventureiros investigaram o Anel de Fogo, descobrindo as regiões desconhecidas pouco a pouco. Todos os dias, vários usuários morriam, mas ninguém desejava voltar para casa. Depois de algum tempo, notícias chegaram até eles.

A Orc Lorde Seechwi, que estava investigando as Planícies do Desespero, enviou uma mensagem para eles.

 

Seechwi:

Shhk! Finalmente ganhei a confiança da Tribo Orc. Ch-Chk!

 

"Como… você achou alguma coisa?"

Os Aventureiros do Anel de Fogo estavam basicamente de mãos vazias e precisavam de qualquer informação que pudessem obter.

 

Seechwi:

Os Orcs não têm registros… Shhk! O pior é que as histórias não foram transmitidas adequadamente através das gerações. Ch-chhk!

 

“Eu já suspeitava disso.”

Chase e os demais Aventureiros ficaram desencorajados. Na verdade, essa foi a razão pela qual apenas alguns Aventureiros visitaram as Planícies do Desespero quando ela foi descoberta. A história dos Orcs não era transmitida corretamente entre eles. Quando um Orc diz que seu estômago está cheio, o outro Orc pensaria que ele teve sucesso na caçada e o Orc seguinte correria para poder dividir a pilhagem. Muitas histórias se perderam ou foram distorcidas desta mesma forma ao longo das gerações.

 

Seechwi:

No entanto… Shhk!

 

Seechwi continuou:

 

Seechwi:

Eu descobri uma palavra que pode ser uma pista. Shhk! Cletta, o Rei dos Demônios... Ch-chhk!

 

***

 

Weed e MãoBrock se moveram diligentemente com suas pernas curtas e escalaram a montanha.

'Cletta, o Rei dos Demônios? Mas o que isso tem a ver com o resto?'

Um nome que surgiu aleatoriamente no meio desta calamidade dos Dragões Negro e Vermelho!

'Isso é muito enganoso. Não vale a pena confiar, vindo dos Orcs. É, não tem nenhuma base.'

Ele queria se confortar com esse pensamento, mas não conseguia se livrar da coceira no fundo de sua mente.

'Por enquanto, eu tenho de fazer o que deve ser feito. As coisas da lista... serão feitas no prazo.'

Weed podia ver monstros ao longe.

"Monstros."

"Deixe-os comigo. Vou parti-los ao meio.”

MãoBrock sacou o machado amarrado em suas costas.

“Há outros monstros nas proximidades. Eles irão se aglomerar se fizermos algum barulho, então vamos passar em silêncio.”

“Meu orgulho de Anão não…”

"Eu irei comprar quanta cerveja você quiser mais tarde."

“Acho que sua abordagem silenciosa está correta.”

MãoBrock intervinha às vezes para descobrir atalhos, mas quando se tratava de decisões em geral Weed tinha de convencê-lo todas as vezes. Para a sorte deles, eles eram Anões de pequena estatura. Apenas por sentarem-se na vegetação alta lhes garantia camuflagem suficiente quando os monstros passavam.

"Hmm. É uma pena que eles não consigam provar meu machado.”

"Haverá uma chance no futuro."

Em sua caminhada para a Aldeia Tronco eles descobriram uma pequena caverna com nove Anões dentro.

“Somos guerreiros da Aldeia Golson. Vimos muitos monstros enquanto íamos para Aldeia Tronco, então estávamos preparando um ataque surpresa. Quem são vocês?”

“Eu sou MãoBrock do armazém de bebidas, e aqui está MãoWeed que pegou de volta nosso tesouro do covil de Kaybern.”

“Estou na presença de um grande Anão. É uma honra. Parece que vocês estão indo para a Aldeia Tronco. Se importam se lhes acompanharmos?”

Weed aceitou o pedido deles enquanto seu cérebro funcionava rapidamente.

'Com eles, são dez Anões. No começo eu pensei que era uma mera coincidência encontrar MãoBrock…, no entanto, pode não ser o que parecia.'

Ele só pensou em entrar sorrateiramente na Aldeia Tronco. Contudo, agora, liderar todos esses Anões aumentava suas chances de ser descoberto.

'Os planos irão mudar um pouco. Um ataque surpresa direto para limpar o caminho.'

Na Aldeia Tronco, os Anões tomariam uma decisão para determinar o destino de sua espécie. Não seria tão ruim para ele se tivesse tempo para fazer amizade com os Anões Guerreiros.

 

Betten:

Há monstros ao redor. Eles parecem ser bestas demoníacas gigantescas controladas pelos Soldados Draconianos. Sete deles estão perambulando ao redor, todos separados uns dos outros. Se esperar cerca de quatro ou cinco minutos, você pode se esgueirar entre eles.

 

“Sete à frente. Podemos cuidar deles rapidamente?”

"Isso. Finalmente vou mostrar a eles o poder do meu machado.”

“Vou levar três deles.”

“Para que eu possa ver suas habilidades de roubo de covis em ação. Conte comigo."

Weed e os Anões lançaram um ataque surpresa contra os monstros que bloqueavam o caminho. Os monstros escondidos entre a vegetação e árvores saíram de seus esconderijos e Weed saltou para baixo do galho da árvore.

O machado de empunhadura dupla com o qual ele treinou com tanto vigor! Com a arma adquirida do covil de Kaybern, seu ataque base era de 280 pontos. Outros atributos também aumentavam a afiação, poder e força destrutiva. Era realmente uma arma agressiva.

Os monstros morreram rapidamente assim que os Anões desencadearam sua ofensiva a partir de dois flancos distintos. Além disso, Weed rapidamente matou duas bestas demoníacas.

 

Biwald:

Sudoeste, 270 metros. Soldados Draconianos e monstros se aproximando. Se você sair rapidamente, não será descoberto.

Seum:

Oito monstros ao Norte. Eu tenho observado por algum tempo e eles parecem patrulhar dentro de certos limites. Você poderia cuidar deles na Floresta das Castanheiras a fim de remover quaisquer ameaças.

 

"Vamos depressa. Nosso próximo destino é a Floresta das Castanheiras. Haverá uma batalha esperando por nós lá.”

"Parece bom. Meu sangue está fervendo.”

Graças aos Avians explorando os arredores, eles cuidaram dos monstros e avançaram com facilidade. Weed abateu os Soldados Draconianos com a ajuda da habilidade Destruição Escultural, transformando todos os pontos de seu atributo Arte em Força e esmagando-os com apenas três golpes.

Esses soldados tinham vida e resistência substanciais, mas eram fracos diante de seu método de melhorar os ataques básicos. Eles poderiam resistir a habilidades, mas eram esmagados com facilidade sob ataques diretos!

Os olhos de Weed brilharam.

'Não posso dizer que isso seja eficiente em termos de caçada, mas é um local decente no geral.'

Os Soldados Draconianos deixavam equipamentos úteis e também dentes e escamas de dragão. Estes eram ótimos ingredientes mágicos e também necessários em missões especiais.

Os Anões olharam para Weed com espanto.

“Você é incrivelmente forte!”

"Eu não pensei que você mataria os soldados tão rapidamente."

Os Anões Guerreiros de barbas brancas ficaram maravilhados. Todos eram baixos, mas tinham ombros largos.

“Eles não são nada comparados a Kaybern.”

“O Dragão Negro?”

“Quando enfrentei Kaybern…”

“Gasp. Você lutou contra Kaybern?"

“Bem, nós lutamos brevemente… vamos continuar nos movendo. Precisamos chegar à aldeia amanhã ao meio-dia."

Enfim eles chegaram ao cume da montanha rochosa. Contudo, havia uma grande chance de serem descobertos pelos monstros e Soldados Draconianos porque a Lua estava iluminando e a estrela que ele havia criado enquanto dominava habilidade Esculpir também estava brilhando forte. A estrela que se assemelhava a Seoyoon e um bebê enfeitada com joias brilhou sobre a terra.

“Por favor, venham dar uma olhada.”

Weed reuniu os Anões.

“Este cume é amplamente visível. Nós definitivamente seremos descobertos dessa maneira e atrairemos os monstros.”

"Eu não tenho medo. A morte não é algo a se temer.”

MãoBrock falou com confiança.

“Vamos distraí-los se for necessário. Você tem assuntos importantes, então vá para a Aldeia Tronco!”

O plano dos Anões Guerreiros era se dispersarem para desviar a atenção dos Soldados Draconianos e os monstros. Weed refletiu que apenas em termos de sucesso da missão, os Anões poderiam ser sacrificados.

'Seria útil, mas correria o risco de uma grande perda.'

Os Anões se gabavam de seu vínculo de lealdade uns com os outros. Eles voluntariamente pulariam em direção à batalha para salvar um companheiro. Era exatamente por isso que eles desprezavam deixar um deles como isca.

'Irei chegar à Aldeia Tronco, mas pode haver uma reviravolta significativa nos acontecimentos.'

Embora tenha sido há muito tempo, ele costumava lidar individualmente com os soldados do Reino Rosenheim no Covil Litvart. Ele nunca mais conseguiu vê-los depois disso, mas não desejava perder recursos militares sem sentido.

'Tenho que salvar o máximo que puder. Preciso salvá-los para explorá-los mais tarde. Afinal, são de Anões que estamos falando.'

Na verdade, Weed não estava preocupado mesmo se chegar à Aldeia Tronco se tornasse um desafio. Ele estava prosseguindo na missão na forma de um Anão, o padrão da missão atual, mas sempre poderia usar a Metamorfose Escultural se necessário fosse. Ele poderia se transformar num monstro ou Soldado Draconiano e apenas caminhar despreocupado ou poderia se transformar num esquilo e correr.

Voar no Wyvern-3 pelo céu poderia fazê-lo ser visto pelos Soldados Draconianos, mas os outros métodos eram simplesmente trapaças!

'Manter esses Anões vivos irá me ajudar mais tarde.'

Weed tirou peles de animais e um kit de costura de sua bolsa. Esses eram itens que ele sempre carregava consigo depois de ter dominado a habilidade Esculpir.

“Eu tenho um plano, então, por favor, esperem.”

Ele costurou as peles e aplicou uma tinta que tinha pegado emprestado com a Yurin. Um trabalho utilizando sua habilidade Alfaiataria de nível Intermediário 7. Ele não era um mestre, mas era muito habilidoso, até mesmo nos detalhes. A linha e a agulha dançaram para criar uma roupa com a pele de animal. A cabeça foi esculpida em barro usando a técnica escultural.

Uma peça criada através da colaboração entre as habilidades Alfaiataria e Esculpir!

*Blink!*

 

Casaco Bem-acabado do Urso Negro:

Um casaco finamente costurado baseado na forma de um urso!

Ele foi tão bem trabalhado que o usuário definitivamente seria confundido com um urso.

Durabilidade:

20/20

Defesa:

11

Efeitos Especiais:

Os monstros ficam um pouco amedrontados diante desta peça.

Monstros fracos podem fugir ao se deparar com essa peça.

Um item luxuoso. Esse casaco foge das tendências atuais, mas pode ser vendido a preços elevados dependendo do gosto pessoal.

 

"Hmmm. Ficou muito bom.”

Era apenas um casaco de couro simples. Mesmo assim, como ele era um Mestre Escultor, a cabeça do urso-negro ficou muito realista. Não se podia distingui-lo além de dez metros de distância.

Weed continuou e fez casacos de lobo e de macaco.

“Vistam estes casacos.”

"Esses?"

"Sim. Podemos escapar deste cume com isso."

“Isso é vergonhoso para um bravo guerreiro. Que tal esperarmos até o anoitecer?”

"Essa não é uma das opções. A estrela ‘Esposa e Filha’ está muito brilhante… poderíamos esperar ainda mais e atravessar quando a neblina aumentar, mas mesmo assim não podemos dizer quando os inimigos se aproximarão de nós.”

Na neblina, o reconhecimento dos Avians ficaria prejudicado e Weed não queria deixar essa missão à mercê da sorte.

“Atualmente os Soldados Draconianos estão liderando os monstros. Eles têm paladar sensível e não caçam animais. Ouvi dizer que há muitos ursos, lobos e macacos nesta montanha. Se não se aproximarem de nós, eles não irão perceber. Mesmo que cheguem bem perto, não serão capazes de nos identificar.”

O plano de Weed era usar um disfarce para atravessar o cume. Muitos animais do habitat natural estavam vagando pela montanha, então nada seria peculiar ao se olhar de longe.

'Casacos de disfarce no meio da noite... mesmo um cume terá árvores e vegetação aqui e ali no caminho, servindo como cobertura. Ficar exposto um pouco de cada vez não seria um problema.'

Os Anões estavam relutantes, mas não foi difícil convencê-los.

“Eu não gosto disso mais do que qualquer um de vocês. Contudo, estamos fazendo um sacrifício pela nossa raça.”

"Sacrifício..."

"Sim. Eu também quero lutar contra eles..., mas não venceremos Kaybern se o fizermos. Quão glorioso seria tomar uma cerveja gelada depois de matarmos Kaybern?”

Ouvindo Weed, os Anões resmungaram, mas usaram os casacos de disfarce.

“Se eles nos pegarem, iremos ganhar tempo. Se isso acontecer, vá para a Aldeia Tronco MãoWeed.

"Sim. Eu farei isso."

Weed usou o casaco de pele de lobo. A boca era afiada e longa com presas sobressalentes, um típico casaco de lobo vilão.

Os Anões entraram em movimento um de cada vez usando os disfarces de animais. O urso andou um pouco mais à frente e os lobos e macacos o seguiram. Era realmente uma cena estranha, por isso eles se afastaram e andaram em grupos de três ou quatro.

Weed tinha experiência em andar sobre quatro patas no passado, de modo que foi bastante fácil para ele. Os Anões também eram bastante decentes em imitar os movimentos dos animais, movendo-se ao longo do cume.

“Kuuuugh.”

“Awoooooo!”

“Screech-screech!”

Ninguém pediu para eles fazerem isso, mas os Anões ficaram excitados e começaram a imitar os sons de animais. Certamente houve até mesmo o som de beber cerveja quando eles estavam se vestindo.

 

Seum:

Os Soldados Draconianos estão passando a uma distância razoável no Leste. Você ainda estará visível nesse intervalo.

 

Weed virou a cabeça ligeiramente para olhar. Sob o luar, ele viu os Soldados Draconianos e monstros patrulhando a passagem da Montanha Norn. O objetivo deles era encontrar os Anões.

Ao mesmo tempo, o urso, lobos e macacos caminharam ligeiramente ao longo do cume e se dirigiram para a Aldeia Tronco.


[1] NT = Nota barafael: para quem não lembra, todos os anões usam “Mão”/Hand nos seus nomes, talvez em uma clara referência a manufatura/artesanato tão importante entre a raça.

[2] NT = Nota barafael: o grupo recebeu essa missão no capítulo 9 do volume 54.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários