Volume 37
Capítulo 10: Invasão do Império Haven
Versão em .pdf1:
Versão em .pdf2:
"A guerra..."
"Huhu, o dia chegou."
"Esses caras não pararão até unificarem o continente?"
O Rei Bandido Steiner, que governava as regiões montanhosas do Império Haven!
A Sombra da Morte, o Caranguejo Temperado!
O Ladrão Jackson!
Eles ouviram a notícia de que o Império Haven estava se movendo. Devido à influência do Império Haven, cada pequena ação que fizessem se espalharia rapidamente entre os usuários. Especialmente algo como um movimento colossal para conquistar o Norte.
"Esta é a melhor chance para os bandidos."
Steiner sorriu enquanto carregava um grande machado.
Era muito divertido ser um bandido escondido nas montanhas. Os bandidos nos reinos mais fracos não eram tão perigosos. Contudo, a qualidade do Império Haven significava que havia muitos bandidos. Tesouros, itens mágicos e ouro poderiam ser obtidos a partir dos lordes das cidades comerciais. Além disso, também era bom para obter mão-de-obra humana.
Cavaleiros competentes estavam perambulando ao redor depois que o Império Haven conquistou outros reinos, o que tornava mais fácil recrutá-los como subordinados. Os bandidos recrutavam ativamente os cavaleiros independentes com ideais como justiça, reconhecimento ou um espírito combativo.
Cidadãos regulares também seguiam os bandidos. Os moradores que perderam seus reinos, foram submetidos a condições extremas ou precisavam alimentar suas famílias estavam dispostos a passar por um treinamento duro para ficarem mais fortes.
Os melhores e mais brilhantes rapidamente adaptaram-se às montanhas. Eles provaram do delicioso sabor de elevar seu poder.
A razão pela qual Steiner estabeleceu-se no Império Haven foi porque era mais arriscado e ele tinha grandes ambições. Um dia, ele desceria as montanhas e saquearia as cidades.
Os rangers e soldados do Império Haven não podiam pegá-los, portanto eles dominavam as montanhas e florestas.
Eram palavras vazias, mas ele foi coroado como o Rei dos Bandidos!
"Há tantos para matar."
Caranguejo Temperado vagou pelo Império Haven e assassinou usuários e cavaleiros. Um grande número de pessoas perdeu a vida, mas a culpa foi facilmente depositada na Igreja Embinyu.
Os assassinos mais proeminentes na Guilda Hermes não podiam descobrir seus vestígios e ele esperou por uma chance perfeita para matá-los. Às vezes, havia opiniões de que um assassino estava por trás disso, mas então ele perambulava por áreas dominadas por Inquisidores e Cavaleiros das Trevas da Igreja Embinyu.
Caranguejo Temperado estava angustiado com o pensamento do Império Haven conquistar o Norte.
"Devo continuar a matar no Império Haven? Os lordes reunidos não devem ser muito difíceis de lidar.”
Havia muitos NPC’s entre os lordes. Os lordes coletavam impostos para treinar os soldados do Império Haven. A taxa de imposto e a política de governo dependiam dos lordes. Era simples para o Caranguejo Temperado penetrar através de um pequeno buraco no castelo para matar o lorde.
"Não é divertido matar aqueles que não conseguem resistir. Acho que tenho que ir para o Norte. Os oponentes realmente desafiadores serão aqueles dirigindo-se ao norte com o exército."
Caranguejo Temperado decidiu caçar os usuários da Guilda Hermes indo para o Norte.
Jackson não tinha muitos objetivos. Ele bebeu cerveja barata em uma taverna no Castelo Aren, a capital do Império Haven, e esperou.
"O mundo me ajudou. Em breve, será a hora de eu agir."
Ele não queria ter seu nome conhecido em batalha ou completar uma grande aventura. Ele só buscava uma coisa: o selo que representava o imperador do Império Haven! Bardray e os Guardas Reais estavam indo para o Norte, então a segurança em torno do Palácio Imperial estaria mais relaxada.
O propósito de Jackson era entrar secretamente no Palácio Imperial para pegar o selo.
"Eu irei roubá-lo corretamente. Kilkilkil.”
***
Weed não ficou feliz mesmo depois de completar a missão.
"É como dar mingau a um cão!"
O Império Pallos não deixou uma grande marca nos livros de história. Se ele fosse um monge vivendo desapegado ao mundo, então o dinheiro não importaria. Todavia, suas ações terminaram o período de guerra mais cedo e isso ajudou no desenvolvimento do Continente Central no futuro!
"Eu deveria ferver o cão e fazer uma sopa com ele."
Weed tinha sido de grande ajuda para a Guilda Hermes. Contudo, eles não estavam gratos e decidiram ir conquistar o Norte, de modo que ele achava que a situação era injusta.
"Mas eu não posso parar a missão para voltar e defender o Reino Arpen."
Se Weed retornasse para sua zona temporal original, Bardray iria apenas matá-lo.
No passado, tinha sido uma luta acirrada, mas eles foram perturbados por fatores incontroláveis[1]. A diferença de atributos recebidos a partir de caçadas e missões tinha aumentado desde as Minas Melbourne. Se Weed encontrasse Bardray, ele precisaria atacar com três ou quatro outros usuários de nível elevado.
Ele não conseguiria lidar com um inimigo forte como Bardray em uma luta um a um, por isso era melhor encontrá-lo com dezenas de usuários de alto nível.
Usuários comuns pensavam em Weed como um Deus da Guerra invencível. Ele era realmente poderoso no tempo atual, mas tudo voaria para longe quando ele retornasse à sua era original.
Não muito tempo atrás, ele fazia e vendia esculturas nas cidades para ganhar dinheiro.
"Eu tenho uma péssima sorte nesta terra. A dificuldade desta missão é suficiente para ameaçar a paz do continente e eu tenho que ter medo dos usuários que são meus inimigos."
Ele estava constantemente tendo que trabalhar duro!
No entanto, mesmo Weed desfrutava de momentos ocasionais de felicidade. Comprar uma camisa de 5 mil won[2] e não ter a parte do pescoço alargada depois de lavar; a alegria de lavar pratos com uma nova esponja; colocar meias novas; ou desfrutar de um banheiro limpo, esses eram alguns dos momentos de felicidade em sua vida. Ele também ficava de bom humor ao comer jajangmyeon com rabanete.
A vida teria sido difícil de suportar sem essas pequenas alegrias.
"Bem, eu não tenho escolha senão continuar a missão relacionada à última técnica secreta em esculpir até o fim."
Ele não podia se dar ao luxo de se preocupar com o Reino Arpen. Não havia um poder grande o suficiente para impedir a invasão do Império Haven.
"E falando nisso, eu deveria ter falhado na missão."
Ele sentiu um arrependimento tardio. Seu sucesso na missão deu à Guilda Hermes uma oportunidade de ouro para unificar o continente.
"Enfim, Van Hawk."
"Diga, mestre."
"Você foi bem. Um subordinado fiel e confiável."
“.....”
"Você ajudou a vencer esta batalha. Obrigado."
As costelas de Van Hawk tremeram. Normalmente, Weed pensaria em alguma falha para espancá-los. No entanto, ao contrário do medo de Van Hawk, Weed não tinha nenhuma intenção de fazer isso. Ele determinou que seria bom se Van Hawk voltasse ao período de tempo original.
'Sim, o Reino Arpen ainda tem uma chance se eu terminar esta missão rapidamente e voltar.'
Um plano para proteger tanto do reino quanto fosse possível!
"Zahab-nim."
"Hrmm?”
"Obrigado por sua ajuda."
“Não. É claro que eu preciso esmagar a Igreja Embinyu.”
Zahab, seu escravo por toda vida, estava sendo posto para trabalhar antes de morrer de velhice.
‘Este mundo envolve conexões pessoais. Eu os farei trabalhar quando descobrir suas fraquezas.’
Ele matou os Sumo Sacerdotes, então o exército de Embinyu tinha sido significativamente enfraquecido. A aura em torno dos fanáticos desvaneceu-se até que eles se tornaram humanos normais e os corpos dos monstros desmoronaram. As Tartarugas Barates voando no céu caíram no chão.
Não foi difícil para os Guerreiros do Deserto e escravos de combate aniquilá-los.
"Waaaah, nós ganhamos!"
"Viva o Reino Beiner!"
Altos aplausos poderiam ser ouvidos a partir da Fortaleza Dulmore à medida que os monstros surgindo eram esmagados.
A chuva dissipou-se e uma luz brilhante apareceu nas Planícies Dulmore. Os cadáveres daqueles pertencentes à Igreja Embinyu desapareceram quando foram purificados pela luz. Só a terra esmagada pelo desastre dos meteoros mostrava o quão intensa a batalha tinha sido.
Um pilar de luz caiu do céu e um homem velho com uma longa barba branca apareceu. Ele deu um longo suspiro enquanto olhava para o campo de batalha antes de virar-se em direção à Weed.
"Imperador que construiu um império sobre sangue e cadáveres, parabéns por vencer a dura batalha."
"Você é Santo Ahellun[3]?"
"As pessoas que me conhecem me chamaram por esse nome."
Weed tinha adivinhado que o velho era o Santo Ahellun desde o momento em que este apareceu.
Seu corpo estava exalando uma aura branca que transbordava com poder divino. Van Hawk, Tori e os mortos-vivos também estavam desconfortáveis visto que estavam o evitando. Contudo, os humanos tocados pela aura divina tiveram suas feridas cicatrizadas e vidas aumentadas.
‘Ele deveria ter vindo e ajudado um pouco mais cedo.’
Weed teve esse pensamento sobre Ahellun.
"Imperador, minha mente pensa que você é muito cruel."
"Esta era me tornou assim."
"Neste período, espadas falam mais alto do que palavras e você só sabe como matar."
"Se você hesitar em matar os fracos, outros milhares sofrerão."
"Você causou mortes e destruições excessivas. Almas inocentes se desviarão de seus deuses e vagarão perdidas."[4]
"Os deuses me abençoaram."
Uma briga feroz eclodiu entre Ahellun e Weed.
Neste período de guerra, as ações de Weed eram reconhecidas como severas.
Rei dos bárbaros, matador cruel e um tirano. Era natural que os fortes esmagassem os fracos nesta época.
Outros governantes naturalmente agiriam para parar seu comportamento. Além disso, aqueles que secretamente seguiam a Igreja Embinyu não tiveram escolha. Desta forma, ele matou os seguidores secretos da Igreja Embinyu um por um.
Weed não estava sob a ilusão de que ele era alguém bom. Ele não era imprudente o suficiente para segurar uma faca em direção a alguém e tentar persuadi-lo com palavras. Não seria bom para sua saúde mental.
Além disso, este era o precursor do continente próspero no futuro. Ele sentia que era injusto ser criticado por alguém sobre o resultado.
"Estou salvando o mundo das sombras da Igreja Embinyu. Eu não queria que os fracos fossem influenciados por eles, então eu precisei matar todos eles.”
"Devemos proteger os fracos."
"Aqueles humanos bons seriam deixados na miséria e na dor. Não importa quantos sacerdotes de bom coração existam no mundo, a tragédia não pararia de ocorrer. Eu prefiro purificar o mal e cortar o nó da tragédia.”[5]
"É por isso que você é chamado de tirano. Um novo poder será construído no chão encharcado com sangue. Milhões de pessoas no futuro obtiveram suas salvações, então não posso dizer que suas ações estão erradas. Ser um tirano neste período pode ser apropriado, portanto eu não o culpo.”
Ddiring!
– Você foi reconhecido pelo Santo Ahellun.
Sua infâmia entre os soldados leais cairá.
Ahellun, em seguida, apressadamente disse, já que estava pressionado pelo tempo:
"Você tem que agir rapidamente para parar a Igreja Embinyu. Você ficará ocupado.”
"Hã?”
"Imperador, você deve estar ciente de que a Igreja Embinyu tem essa enorme trama para destruir o mundo."
"É claro.”
"Eles estão construindo uma torre em direção ao céu a fim de acordar o Dragão do Caos... o objetivo deles será cumprido em dez dias."
"Dez dias?"
A infâmia de Weed significava que ele atrasado seu encontro com Ahellun. Talvez Nodulle tivesse muito mais tempo. Porém, a Torre do Céu estava quase terminada e o Dragão do Caos acordaria.
"Eu pensei que haveria tempo suficiente para perturbar a Igreja Embinyu."
"Neste mundo, eles derramaram um rio de sangue. Os prisioneiros foram capturados para completar a Torre do Céu e, depois da derrota de hoje, eles tentarão acordar o Dragão do Caos, apesar da cerimônia estar incompleta."
"Hrmm.”
Mudanças ocorreram na missão depois da derrota da Igreja Embinyu. Atualmente, o poder deles tinha diminuído significativamente, mas, é claro, a Igreja Embinyu ainda tinha uma enorme força remanescente. Contudo, tudo estava sendo apressado.
"Não há tempo suficiente. Vá agora. Imperador que possui uma grande quantidade de tesouros e território, você colocará todas essas coisas de lado para completar a nobre missão de parar a Igreja Embinyu?”
Ddiring!
Sete Pessoas Pulando em Direção à Boca do Dragão: |
|
O exército de Embinyu foi removido pelo imperador. Esta é uma conquista inacreditável, mas o perigo ainda não acabou. |
|
A 1ª Seita liderada pelo Sumo Sacerdote Heuller. É desconhecido quando ele começou ou terminou, mas ele viveu um longo tempo planejando esta conspiração. Seu corpo não mostra sua idade e ele é tomado por uma sabedoria profunda, ganância e um desejo de destruição. |
|
Depois de ouvir sobre a derrota do exército de Embinyu, Heuller apressou a construção da Torre do Céu para acelerar o despertar do Dragão do Caos. |
|
Você tem que os deter. Por todas as vida vivendo no continente... |
|
Dificuldade: |
Missão relacionada à Última Técnica Secreta em Esculpir. |
Objetivos: |
Colapso da Torre do Céu. |
Destruição do Dragão do Caos Ausollet. |
|
Restrições: |
Você tem que sobreviver com segurança ao longo da missão. |
A missão falhará se você morrer. |
|
A história mudará se você se render ou sofrer lavagem cerebral. |
|
*ATENÇÃO* |
|
Se você aceitar a missão, pode escolher mais cinco pessoas junto com o NPC Ahellun para ajudá-lo. |
|
O continente receberá um enorme dano se a missão falhar. |
"Hrmm, um dragão não é um frango cozido."
No final, sua última missão era livrar-se do Dragão do Caos. Weed sentia que a seita da Igreja Embinyu liderada por Heuller era muito mais forte. Além disso, ele precisava terminar a missão com apenas sete pessoas, por isso era de fato um nível de dificuldade assassina!
Apesar disso, Weed não tinha escolha senão aceitar a missão. A coragem dele era a única coisa que restava.
"O mundo está me chamando. Eu aceitarei a missão para derrotar a Igreja Embinyu neste continente."
– Você aceitou a missão.
Você pode escolher cinco pessoas para partir para a missão.
No entanto, eles devem participar voluntariamente.
"Você tem bom senso. Mova-se rapidamente se quiser parar a Igreja Embinyu."
Ahellun insistiu que ele se apressasse.
Se suas relações humanas fossem ruins, então talvez somente duas pessoas iriam na missão.
‘Eu preciso de pessoas em quem possa confiar. Felizmente, eu criei alguns subordinados.’
Weed começou com Zahab.
"Você vai?"
"É claro. Eu preciso me vingar por ela."
– Zahab foi incluído como um colega na missão.
As negociações com um velho homem cego por vingança foram concluídas. O resto era o problema.
Weed tinha muitos subordinados para escolher, mas recrutar cinco era um pouco difícil. Ele precisava configurar o grupo enquanto pensava nas várias características.
Ahellun era um Santo que poderia curar, então seria bom ter um ladrão como guia ou um mago que pudesse dar um golpe poderoso.[6]
"O problema é... escolher alguém que será útil.”
Os olhos de Weed procuraram por outras profissões. Aqueles que estavam no nível 500-600 pareciam tão frágeis que era como se fossem morrer com um único toque.
“Guerreiro-1, Guerreiro-2 e Guerreiro-3.”
"Sim!”
“É uma honra."
"Eu irei a qualquer lugar com você."
– Os Guerreiros do Deserto, Guerreiro-1, Guerreiro-2 e Guerreiro-3, juntaram-se à missão.
E agora só restava uma pessoa!
“Hestiger!"
"Eu sabia que você me chamaria. Esta é uma missão sagrada que eu deveria completar. Eu irei com o grande Imperador-nim. "
"Eu não gosto disso."
"Eu sei que você irá me levar. Você não precisa se preocupar comigo."
"Sim. Bem, eu irei levá-lo.”
– Hestiger foi incluído como um colega na missão.
Weed odiava Hestiger por duas razões.
Weed achava as excelentes habilidades de Hestiger desagradáveis. Enquanto ele fornecia apoio generoso durante a missão de crescimento de Nodulle, Hestiger parecia muito mais forte do que até mesmo Weed.
Além disso, Hestiger tinha um talento genial e fazia um esforço sincero. Ele completou caçadas de monstro e missões com Weed, então este tinha que reconhecer suas habilidades.
E para segunda razão, Weed achava odioso o quão bem ele comia e vivia. Ele ajudou a repelir a Igreja Embinyu e lideraria o Império Pallos para o futuro. Seu estômago doía quando pensava sobre Hestiger recebendo todo o ouro e tesouros.
‘Desta vez eu irei matá-lo apropriadamente.’
Ahellun acenou para aqueles reunidos.
"Agora vamos lá. Todos aqueles que executarão o dever sagrado foram reunidos. A Igreja Embinyu está em uma área onde a escuridão governa e não se pode ir para lá sem usar magia divina.”[7]
Ahellun bateu levemente no chão com um cajado branco. Em seguida, uma porta feita de luz brilhante foi criada. Ahellun entrou primeiro com as formas de vida esculturais, Zahab e Hestiger atrás dele.
Finalmente, o momento em que Weed tinha que atravessar a porta. Se ele atravessasse esta porta, talvez a fundação e a riqueza do Império Pallos desapareceriam. Depois de completar a missão envolvendo a Igreja Embinyu, era provável que ele seria impedido de voltar aqui.
“Guerreiro-4, Guerreiro-5, Guerreiro-6, Guerreiro-7, Guerreiro-8, Guerreiro-9, Guerreiro-10, Alverun, Alveren.”
"Sim, Grande Imperador.”
Suas formas de vida esculturais pensavam que ele iria se despedir.
"Eu fiz vocês passarem por dificuldades, então quero deixar coisas boas para vocês."
“.....”
"Uma vez que o império for fundado, todos devem assumir posições elevadas e viver calorosamente."
“.....”
Uma expressão nua de gratidão por tudo o que eles compartilharam!
"Esse pode ser o fim, por isso direi para não se esquecerem da minha graça, mesmo se eu não estiver mais aqui.”[8]
"Bem, é claro.”
"Então, todos se aproximem."
Weed falou de perto com as formas de vida esculturais restantes. Aquilo cheirava a uma conspiração insidiosa.
E ele acariciou a cabeça do Camelo Bactriano antes de entrar na porta.
"Fique bem no futuro."
"Puhung!"
O Camelo Bactriano olhou para a terra distante. Uma atitude cínica! O Camelo Bactriano estava acalmando sua decepção de sua própria maneira.
"Olhando para trás, foi muito difícil para você. Você é o melhor junto com Wyvern-3."
“.....”
Weed orgulhosamente desapareceu através da porta depois de dizer adeus.
"Grande Imperador!”
"Vossa Majestade!"
“Puhuhuhung!”
E os gritos chorosos de seus subordinados puderam ser ouvidos atrás dele. Lágrimas grossas fluíram a partir dos olhos do Camelo Bactriano.
***
Weed chegou em uma área desconhecida logo que passou pela porta.
A terra consistia em rochas rachadas de cor marrom e fendas profundas, das quais fumaça emergia. Algo vermelho escorreu para fora da terra e acabou por ser lava!
"Onde estou?"
Weed escondeu-se ao lado de uma rocha e rapidamente moveu os olhos para avaliar a situação. Havia muralhas espessas de dezenas de metros de altura em alguns lugares e ruínas aqui e ali.
O local estava repleto de monstros e sons peculiares podiam ser ouvidos.
Kkurukruruk.
Kuwook!
A poucos quilômetros de distância, edifícios semelhantes a uma fortaleza estavam sendo construídos além de uma barreira. No centro dos prédios, uma estátua colossal de Embinyu estava subindo as alturas. Além disso, havia uma torre que girava como uma cobra conforme subia em direção às nuvens.
Weed tinha visto um vídeo desta torre no passado, quando recebeu a missão para enfrentar a Igreja Embinyu. Talvez o Dragão do Caos estivesse dormindo em algum lugar também.
‘Havia muitas torres de vigia quando eu vi o vídeo anteriormente. Também havia um rio no meio que emitia veneno. Eu tenho que ter cuidado para não ser detectado.’
Weed precisava entender adequadamente a situação a fim de formar um plano. Era diferente de trazer seu exército do deserto para atravessar o continente. Além disso, o limite de tempo para completar a missão era muito curto.
Para piorar as coisas, ele não conseguia ver nenhum sinal de Ahellun e dos outros que atravessaram a porta antes dele.
"Eu não achei que fossem me receitar cocô de cachorro como remédio. Eu fui abandonado... não pode ser, certo?"[9]
A habilidade de Weed prever o infortúnio estava além daquela de um vidente.
Ddiring!
– Você chegou às Ruínas Uivantes Estéreis.
Esta é uma área oculta do continente que só existe no período de guerras.
O pior culto, a Igreja Embinyu, espalhou seu poder maligno para interromper todos os métodos de teletransporte.
Ahellun e seus outros colegas estão em algum lugar na área grande e espaçosa.
Você pode encontrá-los, mas eles podem morrer se o inimigo os perceber primeiro.
A sobrevivência depende inteiramente da capacidade de seus colegas.
A capacidade de Weed e de seus subordinados poderia ser chamada de a melhor. Além disso, as capacidades de combate das formas de vida esculturais que ele tinha criado eram inegavelmente excelentes.
Nessa situação, era impossível adivinhar quantos sobreviveriam antes que pudessem se encontrar novamente.
‘Nós não decidimos um lugar para nos encontrarmos e será difícil agora que estamos todos espalhados. Se eu procurar por eles um por um, a construção da torre pode terminar e o Dragão do Caos acordará.’
Até agora, esta foi uma missão extremamente difícil e desafiadora. Na pior situação, ele não seria capaz de encontrar suas formas de vida esculturais ou eles estariam mortos e Weed precisaria lutar sozinho.
‘Não tenho tempo para me preocupar com os outros. Eu posso acabar cometendo um erro.’
Weed moveu-se para uma rocha maior. Seus subordinados chegaram primeiro, então provavelmente estavam escondidos, mas ele só conseguia ver esqueletos velhos.
‘Agora, o que devo fazer? Devo me infiltrar entre eles?’
As missões só poderiam ser resolvidas com combates e mortes. Esta missão exigia que Weed usasse toda as suas trapaças. Weed cuidadosamente escondeu-se enquanto observava a barreira.
‘Esta missão é a coisa mais importante neste momento.’
Todas as dificuldades pelas quais ele passou estavam quase terminando. Depois de terminar esta missão, a única coisa que restava era a Guilda Hermes.
Weed tinha uma maior possibilidade de ganhar se conseguisse obter a Última Técnica Secreta em Esculpir. Se vivesse, ele completaria muitas missões e caçaria monstros até que se tornasse tão forte quanto estava no deserto.
Na verdade, a Última Técnica Secreta em Esculpir era provavelmente uma habilidade fraudulenta que aumentaria suas habilidades. Contudo, se ele falhasse na missão, todo esse tempo seria desperdiçado quando ele retornasse ao seu tempo original.
‘É urgente, mas há um lado positivo.’
A Igreja Embinyu destruiria o Continente Central novamente. O Império Haven sofreria grandes danos e não conseguiria conquistar o Reino Arpen.
‘Eu deveria começar agora.’
Weed estava realmente preocupado com o sucesso desta missão.
***
As doze unidades do Império Haven moveram-se rapidamente.
Por fazer pouco tempo desde a conquista do Continente Central, cada unidade estava mantendo seu melhor estado para batalha.[10]
“Vão para o Norte.”
"Resta somente um pouco até que o continente seja unificado. Marchem!"
O exército do Império Haven tinha sido forjado através das constantes batalhas travadas contra as guildas de prestígio. Eles haviam sido preparados para enfrentar a Igreja Embinyu, de modo que ir para o Norte não exigia nenhuma preparação adicional.
"Esta pode ser a última batalha, então não sejam descuidados. Almejem por um encerramento perfeito com uma vitória."
Lafaye e sua equipe geral decidiram mover-se com o exército.
O exército moveu-se através do Império Haven e dirigiu-se para o Norte. Cada cidade pelas quais eles passavam tinha um conjunto de suprimentos preparados antecipadamente. Era impossível que a invasão do Império Haven fosse desconhecida. Eles não se moveram rapidamente, a fim de preservar o seu melhor estado.
Os grupos mercantes pertencentes ao Império Haven seguiram o exército com materiais, portanto o fornecimento de suprimentos para a guerra não era um problema.
Lafaye e os outros da equipe certificaram-se de que cada unidade estava confortável antes da luta.
"Reúna estas sete unidades em frente ao Rio Poros."
O rio por onde Rensullot corajosamente liderou a expedição. Mais de dois milhões soldados foram reunidos para atacar o inimigo.
É claro que o contra-ataque do Culto de Mingau de Grama do Norte começaria. No entanto, eles eram um bando de jogadores iniciantes que usavam táticas de ondas humanas, por isso o Império Haven não estava preocupado.
As sete unidades moveram-se para garantir um terreno importante enquanto destruíam todos os inimigos que atacavam. O exército de dois milhões de elites tinha a confiança de que poderia ganhar, não importava quantos usuários do Norte atacassem.
Os números não significavam nada. Só porque havia um milhão pessoas não significava que eles possuíam um milhão de soldados com capacidade para lutar. Na verdade, um exército de dois milhões era o suficiente para mostrar o poder do Império Haven para o mundo.[11]
Muitas rebeliões poderiam ocorrer uma vez que eles unissem o continente. As resistências menores já estavam ocorrendo nos territórios ocupados. Então o Império Haven mostraria para todos: Olhem! O incrível poder do Império Haven!
Eles pisoteariam o Reino Arpen no Norte. Eles estavam familiarizados em livrar-se do desgosto inicial e da resistência à ocupação. As pessoas começariam a juntar-se à Guilda Hermes depois de alguns meses.
"Nós ganharemos grandes batalhas e destruiremos o Norte."
Lafaye falou com um tenente do exército.
Não havia dúvidas quando ele falava. Eles lidariam com os usuários do Norte não importava o quão desagradáveis eles fossem ou quantas pessoas precisassem ser exterminadas.
A Guilda Hermes sempre foi invencível. Eles tinham experimentado uma derrota tóxica contra Weed, mas não precisavam se preocupar com isso agora.
As três unidades restantes avançaram através das Montanhas Nudullan e para as Planícies Nadallia. Eles eram as principais tropas do Império Haven, as quais destruiriam Morata e o Palácio da Terra do Reino Arpen. Eles escolheram atravessar o terreno montanhoso a fim de realizar um ataque prolongado contra a Fortaleza Vargo.
O Império Haven não deixaria o Norte esperar nem por um momento. As principais tropas se reuniriam e destruiriam Morata e a Fortaleza Vargo.
Além disso, duas unidades foram organizadas para um trabalho separado. Elas se espalhariam e obliterariam o Norte. Até mesmo as menores aldeias seriam destruídas.
O tirano Weed? Eles mostrariam uma destruição além do que ele fez no período de guerras. Os Edifícios Grandiosos, que eram o orgulho do Norte, e as cidades seriam eliminados sem vestígios.
Lafaye pretendia imprimir a verdadeira força e medo na mente de todos os usuários.
***
Geomchi e os praticantes às vezes tinham pensamentos simples.[12]
‘Espero que possamos lutar.’
Se tentassem estudar, eles adormeceriam ou teriam dores de cabeça.
Papeladas simples eram o suficiente para deixá-los cansados. Mesmo que fosse um trabalho administrativo, seria muito difícil mentalmente para suportem. Em vez disso, eles se sentiam mais revigorados depois de trabalhar em um canteiro de obras.
Geomchi-2 veio correndo com um cartaz.
"Mestre-nim, é uma guerra."
"O dia que esperávamos chegou."
Geomchi-3 falou apressadamente.
"Tomaremos medidas dependendo das palavras do mestre-nim. Eu não sei o que mestre-nim quer fazer.”
Geomchi, que estava observando o céu, parecia já estar preparado para a guerra. Era como alguém esperando pacientemente por um longo tempo apenas para ficar na chuva quando ela chegasse.
‘Posso lutar apropriadamente de novo em breve?’
Os praticantes estavam esperando o dia em que lutariam contra o Império Haven, por isso concentraram-se em caçar e treinar suas habilidades. Eles também tinham como objetivo completar suas Missões de Mestres no Uso de Armas. Atributos e habilidades especiais foram obtidos durante o treinamento. Atualmente, eles estavam concentrando-se em caçar monstros fortes a fim de elevar seus níveis.
Geomchi-2 ficou animado com a batalha, mas sua posição significava que era impossível ele não se preocupar.
Os instrutores e praticantes não eram fracos, mas era desconhecido se poderiam lutar contra as poderosas forças do Império Haven.
"É difícil. É difícil de saber. Nós os vimos lutando na televisão, então temos uma ideia da extensão de suas habilidades. Se evitarmos os feitiços mágicos, nós podemos enfrentá-los em combate corpo a corpo. Será uma boa experiência enfrentar um exército forte."
"Sim, mesmo se infelizmente formos derrotados no final."
Geomchi-2 concordou com sua cabeça.
Um destino inevitável. Eles não poderiam mudar o fato de que eles eram mais fracos e os inimigos mais fortes.
É claro, isso não significava que Geomchi e os praticantes eram fracos. Era impossível encontrar um grupo em um nível similar no Continente de Versalhes. Eles tinham um nível mínimo de 400, nível avançado 9 em Manejo com a Espada. A limitação era que seu grupo era único.[13]
Desta vez, Geomchi-3 fez a pergunta:
"Então, o que o Norte fará?"
"Eles só precisam aguentar até que o mais novo[14] retorne."
"O mais novo virá?"
Geomchi-5 perguntou com uma expressão de dúvida.
A invasão do Império Haven!
Não importava o quanto eles gostassem de lutar, isso era um assunto enorme. Se uma luta ocorresse, eles poderiam matar centenas de inimigos na frente deles. No entanto, apenas Weed seria capaz de vencer contra o colossal poder militar do Império Haven.
"Da última vez que perguntei ao Weed se ele poderia derrotar o exército do Império Haven, vocês sabem qual foi a resposta?"
"Ele poderia ganhar?"
"Ele não pode ganhar. Deter o poder supremo do Continente Central unificado é uma tarefa assustadora. Não importa o quão vigilante ele seja, não haverá tempo suficiente para se preparar.”
"Então ele será destruído?"
"Talvez em uma luta, mas uma guerra não é tão simples."
Geomchi riu como se tivesse achado algo interessante.
"Nós não podemos continuar bloqueando os inimigos e não precisamos esmagar os inimigos até a morte. Weed será aquele a despedaçar o Império Haven.”
“O que você quer dizer?”
"Eu literalmente quero dizer o que eu disse."
Os corações dos instrutores começaram a bater mais rápido. O carisma que estava transbordando desses comentários.
Despedaçar o Império Haven!
Isso foi o suficiente para deixá-los animados.
Weed poderia morrer em uma luta, mas era completamente diferente aos olhos deles. Assistir a luta aquecia seus espíritos de luta.
É claro, Weed disse algo semelhante, mas soava completamente diferente vindo da boca de Geomchi.
Weed: |
Ah, realmente, esses caras são realmente irritantes. São como chicletes grudados na minha roupa. Este não é um problema que pode ser evitado... eu os despedaçarei quando chegar a hora. |
CONTINUA...
[1] NT = Nota barafael: tipo um grupo com sacerdotes e magos contra um cara que usava uma armadura de baixo nível.
[2] NT= Nota Dani: U$ 4,31 – cotação de junho de 2019.
[3] NT = Nota barafael: Ahellun foi primeiramente mencionado no capítulo 3 do volume 34 na missão “Salve Hilderum”, foi ele que selou o diabo dentro dela; e a missão “Advento do Conquistador” do capítulo 6 do volume 35 determinava que Weed deveria continuar com a missão até chegar a Ahellun.
[4] NT = Nota Dani: última frase adaptada direto da raw coreana: 무고한 영혼들이 신에게 가지 못하고 주변을 떠돌고 있소.
[5] NT = Nota Dani: primeira a segunda frases adaptadas direto da raw coreana 하지만 살며서 그보다 더 많은 착한 자들을 고통 속으로 빠뜨렸겠지요. 세상에 순수한 마음을 가진 사제들이 아무리 많더라도 이 비극은 그치지 않았을 것입니다.
[6] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 성자 아헬른이 치료를 맡는다고 하면 길잡이로 도둑이나, 강력한 일격을 날릴 수 있는 마법사가 속해 있는 것도 괜찮으리라.
[7] NT = Nota Dani: última frase adaptada direto da raw coreana: 신성력이 아니라면 그곳으로 가지 못하지.
[8] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 마지막 될지도 몰라서 그러는데, 내가 없더라도 내 은혜 잊지 말도록 하고.
[9] NT = Nota barafael: primeira frase adaptada direto da raw coreana: 개똥도 약에 쓸려면 없다더니.
[10] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 중앙 대륙 정복을 마치고 얼마 되지 않은 시기였기에 각 군단별로 전투를 위한 최상의 상태를 유지하고 있었다.
[11] NT = Nota Dani: primeira frase adaptada direto da raw coreana: 만 명이 있다고 하여 만 명의 전투력을 발휘하는 게 아니듯이, 어느 정도 한계를 초과하여 모인병력은 큰 의미가 없으니까 말이다.
[12] NT = Nota barafael: às vezes?
[13] NT = Nota barafael: além de não terem itens decentes.
[14] NT = Nota Dani: “mais novo”, “júnior” é a forma como eles se referem a Weed.
Fonte da Tradução: Clique aqui