LMS – Volume 34 – Capítulo 3 – A Batalha no Castelo Real do Reino Portu


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 34 – Capítulo 3 – A Batalha no Castelo Real do Reino Portu (nota integrada)_2 UPDATED 22.12.2018

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 34 – Capítulo 3 – A Batalha no Castelo Real do Reino Portu (nota rodapé)_2 UPDATED 22.12.2018




Os usuários do Norte reuniram os materiais de esculpir em dois dias para Mapan. A quantia em dinheiro ultrapassou 550.000 moedas de ouro.

‘A quantidade de materiais é suficiente para me tornar um mestre em esculpir.’

Felizmente, não houve a necessidade de pagar o dinheiro. O Reino Arpen era grande e vários direitos importantes foram concedidos aos comerciantes em troca.

“Eu espero que as coisas virem a nosso favor, Weed-nim.”

“Huhuhu, é claro.”

A ditadura que solicitava subornos secretamente!

Weed e Zahab voltaram para a época das guerras no terceiro dia e eles apareceram na floresta perto da Aldeia Boden. Os materiais valiosos tinham de ser usados para a missão.

“A primeira coisa que nós precisamos fazer é esperar perto do lugar.”

“Então vamos fazer isso. Eu seguirei sua sugestão não importa o quê.”

Eles se dirigiram a pé para a capital do Reino Portu. Era perigoso viajar ao redor enquanto se estivesse na forma de Nodulle devido aos monstros, mas ele não precisava se preocupar por estar com Zahab.

Crianças que estavam morrendo e passando fome mendigavam nas ruas da cidade. Weed sabia que eles eram NPC’s, mas não se sentiu confortável ao ver crianças morrendo.

“Bem, a opinião pública não importa para ele.”

O rei do Reino Portu era um feiticeiro, portanto não tinha interesse na vida do seu povo. Weed usaria o momento em que o Reino Raum invadisse para resgatar Seoyoon.

‘Eu preciso apenas seguir o caminho que Nodulle usou?’

Weed estava um pouco preocupado. Nodulle lidou com a crise disfarçando-se como um empregado e foi resgatar Hilderun. Vê-lo correndo entre os tetos, pilares e muralhas entrando em colapso foi uma visão de tirar o fôlego. O risco seria muito elevado se ele usasse o mesmo método.

‘Farei um novo plano. Eu posso aproveitar as várias condições favoráveis ao contrário de Nodulle.’

Agora mesmo, ele tinha a ajuda de Zahab e várias técnicas secretas em esculpir.

Lâmina de Esculpir! Até recentemente esta era uma habilidade útil para a caçada. Por outro lado, a habilidade Lâmina de Esculpir o Luar usava a luz da lua para interromper o feitiço mágico ou ataque especial do inimigo. O dano em si era um pouco fraco, mas o ponto chave era que ela ignorava a defesa do inimigo. Esta era a melhor habilidade a ser usada contra inimigos com poucos pontos de vida! Todavia, seus atributos e nível significavam que Weed não poderia usar a habilidade Lâmina de Esculpir.

Criação Escultural do Espírito Elemental! Convocar um elemental consumia mana. Weed era o criador dos elementais, mas ele apenas poderia convocá-los por um curto período de tempo.

Metamorfose Escultural! Essa era uma habilidade muito útil, mas a transformação tinha seus limites. Seu nível e atributos estavam baixos, então a habilidade não seria eficaz mesmo que ele se transformasse.

Outorgar Vida à Escultura! Com essa habilidade era possível gerar um subordinado. É claro, Weed receberia um dano maior se eles morressem.

Ressurreição Escultural! Se pudesse chamar um herói apropriado, Weed poderia fazê-lo trabalhar, mas ele já tinha usado a habilidade para tornar Zahab seu escravo. Portanto, a habilidade não poderia ser usada durante um mês.

Esculpindo a Natureza: Grande Desastre! Seu atributo Arte tinha sido mantido no mesmo patamar, então esta era a sua habilidade mais forte atualmente. Ele agora poderia combinar desastres para torná-los ainda mais complexos. Contudo, os pontos de vida de Weed estavam muito baixos neste momento, de modo que sua segurança não poderia ser garantida.

‘De qualquer forma, eu tenho que usá-las como um todo. E, se acumular conquistas para a missão… embora meu nível e atributo Arte sejam valiosos, eu não deveria ficar relutante em desistir deles.’

Weed decidiu escolher um método mais rentável do que aquele de Nodulle.

“Matem o rei do Reino Portu que usa magia proibida e use-o para alimentar os corvos!”

“Wahhhh!”

“Os vermes de Raum espalharam-se até aqui. Empilhem seus corpos como uma torre. Punam aqueles que querem destruir este país.”

“Cortem suas gargantas. Vão!”

O exército do Reino Raum marchou em direção à capital do Reino Portu como programado. O Castelo Real do Reino Portu encontrava-se no meio de uma grande batalha defensiva. O exército invasor do Reino Raum era formado por 300.000 tropas. Eles juntaram-se aos reinos aliados Rubens, Gorgul e Tamona.

A visão majestosa de um grande exército!

“Esmaguem tudo!”

“Por Sua Majestade, o Rei Riyas, esmaguem tudo sem deixar sequer a fundação para trás!”

As armas de cerco prosseguiram e lançaram pedaços de pedras em direção ao Castelo Real do Reino Portu. Todavia, o Castelo Real não entrou em colapso facilmente.

“Ah, aqui… as oferendas reunidas aqui são suficientes.”

“Este dia tornar-se-á um festival de sangue.”

“Foice da Morte de Calais, dê-me seus olhos.”

A organização chamada de ‘Semente de Energia’ e, que estava por trás do perverso feiticeiro, havia se reunido no castelo.

“Kiyak!”

Os monstros do Reino Portu que estavam devorando os soldados subitamente tornaram-se mais fortes. Logo depois, os portões se abriram, os demônios correram para fora e uma batalha se espalhou contra as forças aliadas do Reino Raum.

“Eu esperarei mais um pouco.”

Nodulle tinha adquirido algumas roupas de empregados e infiltrou-se no castelo. Contudo, Weed e Zahab esconderam-se no esgoto nas proximidades. Havia um cheiro repugnante, mas este era o lugar mais seguro para se estar na condição de Nodulle. Um bom planejamento muitas vezes significava sacrificar a higiene.

“Até quando devemos esperar?”

“Até agora só houve um pequeno tumulto. Nós assistiremos por mais dez minutos.”

O interior estava muito bem guardado pelos Cavaleiros Reais, então ele precisava esperar pela oportunidade.

Quando Nodulle havia entrado, cada corredor estava guardado por cavaleiros.

Kuooong!

O impacto das armas de cerco atingindo o castelo alcançou o lugar onde Weed e Zahab estavam. As muralhas eram grandes e grossas, mas era inevitável que elas entrassem em colapso.

“Nós não deveríamos ir agora?”

“Por favor, espere mais um pouco.”

Weed mostrou paciência.

Ele tinha assistido ao vídeo de Nodulle e memorizado a resposta militar do Reino Portu. Ele não perdeu nem um pouco das informações triviais ao assistir ao vídeo.

‘Está quase no momento do portão sul ser quebrado. Os feiticeiros não podem lidar com isso…’

“O portão sul! Eles estão se amontoando através do portão sul!”

“Interceptem o inimigo. Vão cavaleiros!”

O chão vibrou à medida que tantas pessoas se deslocavam. Nodulle tinha usado esta oportunidade para entrar no Castelo Real.

“Agora.”

Weed e Zahab saíram do esgoto. O lugar de onde eles emergiram era o local de treinamento dos cavaleiros! Geralmente, este local estava cheio de cavaleiros, mas neste exato momento estava vazio. Havia vários soldados, mas eles logo voltaram seus olhares para outro lugar. Isso ocorreu porque Weed e Zahab estavam usando roupas dos feiticeiros do Reino Portu.

Era difícil para os soldados normais questionarem os comportamentos dos feiticeiros. Weed e Zahab tinham caçado em uma masmorra antes de virem para cá.

‘Os feiticeiros do Reino Portu. Certamente haverá feiticeiros nas masmorras.’

Os moradores tinham espalhado muitos rumores sobre lugares onde eles eram proibidos de entrar. Desta forma, Weed encontrou feiticeiros dentro daquelas masmorras! Caçar feiticeiros nestas masmorras aumentou sua infâmia e mana em 300 pontos.

Os feiticeiros eram uma existência temível para os soldados em geral.

E, logo depois, uma carruagem moveu-se para onde eles estavam. Weed avançou.

“Pare aí.”

“O que está acontecendo? Apresse-se e pare o exército… Mago-nim.”

“Eu estou aqui para assumir esta carruagem.”

“Sem chance. Eu apenas recebo ordens do líder da guarnição, Harock-nim.”

“Eu recebi ordens diretamente de Chakujel-nim.”

“Então, por favor, mostre-me a ordem.”

Os cavaleiros dentro da carruagem eram teimosos, mas o oponente deles era Weed!

“Não há nenhuma ordem.”

“Então você não pode assumir a carruagem.”

“Apesar do fato de estarmos lutando, você está me dizendo para voltar até o Chakujel-nim para receber as ordens?”

“Regras são regras. Nós temos de zelar pelas leis marciais.”

“Bom. Então olhe atentamente para meu rosto.”

“Hã?”

Weed abaixou o capuz que cobria seu rosto.

“Ah, Bill-nim.”

“Sim. Você me reconhece.”

“É claro.”

Weed tinha examinado a aparência de um feiticeiro e usado a habilidade Metamorfose Escultural antecipadamente.

“E este é Nulta-nim.”

O flash de ouro que provava sua identidade! Weed tinha examinado cuidadosamente os Cavaleiros Reais no vídeo de Nodulle e havia forjado detalhadamente uma placa de identidade. Ele tinha maximizado suas habilidades relacionadas à esculpir e falsificação em 300%!

O cavaleiro confirmou a placa de identidade.

“Esta é a placa de identidade de Nulta-nim.”

“Se você não acredita mesmo com estas provas, então vamos para onde Chakujel-nim está.”

Chakujel era um feiticeiro famoso no Reino Portu. Além disso, ele tinha sido o mentor do rei do Reino Portu. Muitos rumores temerosos sobre Chakujel tinham se espalhado. Encontrá-lo era semelhante a pregar a tampa do caixão![1]

O cavaleiro hesitou antes de entregar as rédeas do cavalo.

“Se é Bill-nim, então eu acreditarei em você. Nós solicitamos que você retorne a carruagem em segurança depois da batalha.”

“Não se preocupe.”

Weed e Zahab conduziram a carruagem até o castelo.

– Você convenceu os cavaleiros do reino.

O atributo Sabedoria aumentou em 1 ponto.

A carruagem foi roubada devido a um golpe!

Seus atributos Charme, Carisma e Sabedoria fazem com que coisas possam ser roubadas sem um combate.

Normalmente, o elevado charme, carisma e sabedoria de Weed significavam que ele poderia convencer facilmente os cavaleiros, mas a vida não estava tão fácil agora. No entanto, os cavaleiros tiveram uma falsa impressão de segurança devido a este ser o território do Castelo Real, bem como pelo fato de que também temiam os feiticeiros.

Weed e Zahab passaram confortavelmente pelas áreas protegidas pelos cavaleiros e soldados e chegaram à entrada do castelo. Uma batalha intensa estava ocorrendo do lado de fora, tendo em vista que o Reino Raum tinha garantido o portão sul. Havia também um som estridente conforme as armas de cerco atacavam a área. Além disso, a entrada do castelo estava sendo protegida pelos Cavaleiros Reais.

“Pare! O que podemos fazer por você?”

“Eu tenho alguns materiais especiais necessários para magia negra.”

“Eu verificarei.”

O cavaleiro verificou os cadáveres de monstros dentro da carruagem. Eles eram materiais necessários usados por feiticeiros para criar quimeras. Weed sabia que uma carruagem entraria graças ao vídeo de Nodulle e decidiu usar esta informação.

“Eu não achei que Bill-nim fosse transportá-los diretamente. Fui notificado de que estes materiais estavam chegando com antecedência. A passagem lhe foi concedida!”

“Trabalhe duro.”

Weed infiltrou-se com sucesso no castelo sem qualquer resistência! Nodulle tinha quase morrido cinco vezes enquanto chegava a este ponto.

‘O tempo também foi reduzido em sete minutos.’

Esta redução no tempo era importante para garantir que ele não fosse atingido pelas armas de cerco. Ele também precisava mover Seoyoon com segurança à saída o mais rápido possível. A última parte do vídeo mostrou Nodulle resgatando Hilderun quando o castelo estava à beira do colapso.

Weed não sabia como Hilderun foi resgatada depois disso. Ele não queria se deparar com essa situação, então tinha que prosseguir rapidamente.

Weed:

Eu estou chegando em breve, então apenas espere.

 

Weed enviou um sussurro para Seoyoon. Ela estava presa na escuridão no topo de uma torre e não conseguia se mover, então só conseguia enviar e receber sussurros.

Seoyoon:

Venha devagar. Eu estarei esperando.

 

Seoyoon falou como se estivesse tudo bem, mesmo se ela morresse! Todavia, para que a missão fosse bem-sucedida ela não poderia morrer.

“Vamos lá.”

Weed e Zahab deixaram a carruagem e foram em direção à torre.

“Onde?”

“Para o lado direito.”

Havia inimigos por toda parte e a carruagem tinha parado, então eles poderiam ser descobertos a qualquer momento.

‘Eu estou lutando contra o tempo. Preciso alcançar a torre tão logo seja possível antes que eu seja descoberto.’

Mais de trinta guardas armados estavam patrulhando ao redor. Nodulle não os tinha encontrado, mas agora Weed estava adiantado na linha do tempo.

“O que você está fazendo?”

Os soldados perguntaram educadamente primeiro, pois ele era um feiticeiro. Weed sussurrou em voz baixa para que apenas Zahab pudesse ouvir:

“Zahab-nim, de agora em diante você precisa livrar-se de todo mundo que nos ver. Não há tempo a perder com conversas.”

“Sim, eu ouvi e presenciei muitas coisas enquanto vinha para cá, então tenho certeza de que eles são pessoas perversas.”

“É claro. Zahab-nim está fazendo a coisa certa.”

A especialidade de Weed era incitar as pessoas!

“Lâmina de Esculpir o Luar!”

Zahab usou uma habilidade de espada. Uma luz brilhante foi emitida, semelhante à de folhas caindo no outono, e cortou os soldados. Como esperado de um mestre espadachim!

“Que incrível, Zahab-nim!”

Weed bateu palmas e aplaudiu.

‘Valeu a pena trazê-lo.’

Os soldados não eram páreo para ele. Um poder que podia se livrar de dezenas de soldados rapidamente! De três a quatro soldados fugiram, mas eles não se importaram de qualquer maneira.[2]

Eles poderiam ser notados, mas o exército do Reino Raum invadiria em breve. Os feiticeiros e cavaleiros, em seguida, ficariam ocupados tentando impedir o cerco. Nodulle tinha entrado disfarçado como um empregado e, em seguida, como um cavaleiro do Reino Raum que tinha sido capturado como prisioneiro de guerra a fim de mal escapar da crise.

“É por este caminho.”

Weed lembrou-se do terreno visto no vídeo e liderou o caminho. Eles encontraram cavaleiros e soldados, mas Zahab meramente cuidou deles sem tomar conhecimento. Weed não podia morrer, então apenas observou à distância. Felizmente, Zahab era como um Deus, então Weed ficou relativamente em segurança.

‘Isso é incrível.’

Zahab lutou tantas vezes que valeu a pena ter usado a habilidade Ressurreição Escultural. Weed poderia ter usado a habilidade Ressurreição Escultural para chamar um herói histórico mais forte, mas não havia nenhuma garantia de que ele cooperaria.

Especialmente agora que Zahab estava disposto a morrer por ele. No pior cenário possível, Weed poderia fugir furtivamente enquanto os feiticeiros e cavaleiros concentravam-se em Zahab.

‘Bem, foi ele que me ensinou a habilidade Espada Radiante e nós temos a habilidade em esculpir em comum.’

O espírito de um escultor e uma tremenda lealdade que eram melhores do que um assassino!

“Espada Radiante!”

Um grande Arqueopterix apareceu quando Zahab usou a habilidade Espada Radiante e destruiu todos na área. Todos os cavaleiros e soldados foram derrubados.

“Como esperado… não há dúvidas de que ele ganhará. Então nós temos de ir para o próximo lugar.”

Não importava se Zahab estava ligeiramente ferido ou teve uma queda em sua vitalidade, tendo em vista que eles não tinham tempo.

Weed se deparou com seis batalhas enquanto eles se moviam pela torre. Ele tinha que examinar cuidadosamente a área em razão de sua força atual estar fraca.

“Emergência! Essa é uma emergência!”

“Todos se reúnam em frente ao portão sul a fim de rechaçar os cavaleiros inimigos!”

As tropas no castelo moveram-se rapidamente à medida que os cavaleiros do Reino Raum entravam. As tropas moveram-se para a entrada do castelo a fim de detê-los.

Weed e Zahab esconderam-se atrás do feno empilhado ou de pilares para evitar as tropas em movimento. A missão exigia salvar Seoyoon, portanto não havia necessidade de batalhas desnecessárias.

“Lá.”

Weed e Zahab chegaram a um canto onde ele pôde ver a torre.

“Aqueles caras são difíceis. Eu finalmente encontrei adversários contra os quais vale a pena lutar depois de um longo tempo.”

Zahab murmurou enquanto olhava para a entrada da torre. Os Cavaleiros Reais protegendo a entrada da torre pareciam formidáveis. Apenas o rei e feiticeiros eram autorizados a entrar, então Nodulle não poderia infiltra-se através deles.

Quando ele assistiu ao vídeo, ele estimou que os cavaleiros estavam em meados do nível 400, mas eles estavam reforçados pela magia negra! Se os cavaleiros do Reino Raum não tivessem chegado, Nodulle não teria uma chance de qualquer modo.

Contudo, havia muitos demônios na torre. Nodulle havia escalado a parede da torre e quase morrido duas vezes. Normalmente, ele teria sido capturado, mas havia uma batalha se desenrolando no pátio do Castelo Real. Os arqueiros estavam todos concentrados nos inimigos externos e não perceberam Nodulle escalando a torre.

É claro, estava perto, mas o tempo daquela cena ainda não havia ocorrido. Weed calculou que ele estava trinta minutos mais rápido do que Nodulle e esse tempo seria um trunfo muito grande em momentos de crise.

“Nós estamos indo para o prédio ao lado.”

O salão dos feiticeiros! Vários livros relacionados à magia negra e materiais de estudo estavam disponíveis lá e aquele era um ponto de partida para feiticeiros de nível iniciante. Weed e Zahab subiram as escadas do prédio vazio.

“E esta é…”

Era uma corda com um gancho anexado, a qual ele tinha preparado depois de assistir ao vídeo de Nodulle! Ele planejava subir rapidamente a pé em direção ao andar geral onde Seoyoon estava presa na torre ao lado. Se conseguisse, ele poderia subir do 5º para o 7º andar da torre.

Weed precisava obter as chaves secretas para o 5º, 6º e 7º andares, mas o vídeo permitiu-lhe saber onde elas estavam escondidas. A maioria dos elementos perigosos também estava do lado de fora.

*Catch!*[3]

Weed jogou a corda com gancho em direção à torre e sentiu que ela tinha se conectado à torre depois de um tempo.

“Eu irei primeiro.”

Weed avançou enquanto escalava com a ajuda da corda. O destino era o 5º andar, mas havia uma distância considerável com relação à altura do edifício geral.

Kuaaaaang!

Ele virou-se quando sentiu algo voando à sua esquerda. Uma grande bola de fogo lançada a partir de uma arma de cerco passou voando por ele com uma cauda de fumaça preta.

“Aigoo!”[4]

Weed espremeu seu corpo contra a corda e a bola de fogo passou raspando por ele.

“Eu quase morri.”

Weed olhou brevemente para trás e teve uma visão panorâmica.

“S-Salve-me!”

“A 4ª Divisão de Infantaria assumiu o controle das muralhas à leste do castelo!”

“Nós não aceitaremos quaisquer membros do Reino Portu como prisioneiros, então decapitem todos eles!”

Havia gritos intermináveis dos soldados ao fundo e as armas de cerco continuavam a atirar bolas de fogo. Fogo e fumaça se espalharam por toda parte enquanto a calmaria do Castelo Real era interrompida.

Ao olhar para os livros de história, o Castelo Real do Reino Portu, o qual tinha sido considerado uma bela fortaleza, havia sido destruído neste dia e apenas os escombros remanesceram.

Nodulle tinha entrado na torre no momento em que o teto e as paredes entravam em colapso, então Weed estava em uma posição bastante confortável neste momento.

Enquanto Weed parava por um tempo, Zahab pegou a corda e começou a escalar.

“Vá rápido!”

Criaturas bizarras também estavam começando a voar pelo céu. Os demônios que os feiticeiros tinham convocado!

Kkirit kkiriririt!

Um demônio com cabeça e pernas longas aproximou-se de Weed e Zahab.

Este era o risco de chegar cedo.

“Eu ainda nem cheguei na metade do caminho.”

Weed agarrou-se dolorosamente na corda. Seus atributos Força e Vitalidade estavam fracos, então ele não conseguia escalar a corda com facilidade. Isso sem mencionar seus baixos pontos de vida. Se fosse atingido ou caísse, ele morreria instantaneamente!

“Eu ganharei algum tempo, então continue escalando. Você tem que viver e resgatar sua amada.”

Zahab foi tomar conta dos demônios.

“Espada Radiante!”

Apesar de estar suspenso na corda em uma posição desconfortável, aves de rapina feitas de luz avançaram e bloquearam a aproximação dos demônios.

‘Como eu esperava de Zahab.’

Foi bom ele ter trazido Zahab até aqui. Era como ganhar jajangmyeon de bônus na compra de jjampong.[5]

Weed não prestou atenção à batalha e subiu lentamente a corda até chegar no 5º andar da torre. A corda tinha nós em toda sua extensão para permitir a escalada mais fácil.[6]

“Como esperado, não há nada.”

Um corredor vazio. Agora, havia apenas dois obstáculos restantes antes de chegar à Seoyoon.

Armadilhas e guardas com as chaves!

Nodulle mal tinha conseguido superar as armadilhas e os guardas. Teria sido impossível se o Reino Portu não estivesse em queda, mas ele tinha subornado os guardas com joias para que eles lhes dessem a chave.

Esta era uma missão difícil, mas Weed conhecia o terreno graças à Nodulle. Depois de um tempo, Zahab o seguiu.

Kkirik kkiriririk!

A abertura na torre era muito pequena para os demônios entrarem, não importava quantas vezes eles tentassem, então eles voaram em direção a outros inimigos.

“Vamos lá!”

Weed sabia a localização exata das armadilhas. Nodulle tinha superado o perigo das armadilhas devido ao seu conhecimento sobre arquitetura e máquinas.

“Espere!”

Weed parou Zahab quando eles pisaram em uma passagem com uma armadilha.

“Você tem que ter cuidado. Este lugar não é normal.”

“Não há nada. Vamos rápido.”

“Bem, há um grande perigo que está escondido aqui. Eu conheço o interior da torre baseado em meu conhecimento sobre projetos arquitetônicos…”

Weed tocou a parede de pedra.

“Esta parede atirará aços envenenados. Se eu remover este tijolo aqui…”

Weed estava agindo como Nodulle. E houve o som de uma pequena engrenagem movendo-se enquanto a armadilha era desligada.

“Agora está seguro.”

“Isso é ótimo.”

“Esta é uma parte fundamental de ser um escultor. Vamos continuar.”

Agindo de forma presunçosa sempre que ele desarmava uma armadilha!

– A armadilha foi neutralizada.

A habilidade ‘Desmontar Armadilhas’ foi gerada.

O atributo Conhecimento aumentou em 1 ponto.

Esta era uma habilidade dada principalmente à ladrões. É claro, esta não seria uma técnica útil se Weed estivesse em sua condição normal. Anteriormente, em suas caçadas em masmorras, ele observaria os monstros para determinar onde estavam as armadilhas. Em seguida, ele meramente as enfrentaria com seu corpo ou usaria Van Hawk.

“Ah, eu estou preocupado. Esta invasão ao Reino Portu… não parece que o reino entrará em colapso? Então como eu viverei no futuro?”

Havia um sentinela angustiado no 7º andar da torre. Nodulle deu dinheiro para persuadi-lo, mas Weed não precisava fazer isso.

“Zahab-nim.”

“O que é?”

“Mate aquele cara!”

Zahab poderia cuidar dele de graça!

“Ele é um pouco fraco para se matar. Sua constituição física também é patética.”

“Ele é um peão daquelas pessoas. Ele ajudou a sacrificar muitos inocentes…”

Seokeok!

Zahab hesitou por um momento, mas cortou o sentinela depois de saber que ele era um capanga dos feiticeiros.

Na verdade, o sentinela era um jovem ingênuo que tinha assumido a tarefa de manter a chave para alimentar sua família. Contudo, a Zahab foi contada uma história para que ele pudesse mata-lo. Weed poderia ter subornado o sentinela com 1.400 moedas de ouro, mas ele não queria desperdiçar dinheiro, portanto tinha feito Zahab matá-lo.

– Você adquiriu a Chave nº 54.

A chave para a prisão de Seoyoon foi obtida!

Weed tinha obtido outras trinta chaves, mas aqueles lugares ou estavam vazios ou eram localizações erradas. Resgatar os outros prisioneiros seria útil ao fugir, mas a maioria deles tinha passado por experimentos e atacaria frequentemente.

“Aqui.”

Weed inseriu a Chave nº 54 na porta de ferro e a virou na fechadura.

Cheolkeol.

A fechadura da porta de ferro foi aberta.

“Eu vim para te salvar!”

Weed deixou Zahab abrir a porta de ferro para evitar situações perigosas e para que pudesse viver mais! Felizmente, não havia quaisquer cavaleiros, monstros ou feiticeiros, tendo em vista que Seoyoon estava sendo mantida presa sozinha.

Todavia, a pele perfeita dela tinha ficado completamente preta. A pele dela tinha ficado em uma tonalidade preta como a de um Elfo Negro.

“O que é isto? Mesmo se a pele tivesse sido queimada pelo sol não ficaria escura desta forma.”

Weed verificou que não havia perigo algum e aproximou-se de Seoyoon.

Ddiring!

Resgate Hilderun:

A missão ‘Resgate Hilderun’ foi concluída.

Felizmente, Hilderun ainda está viva. Contudo, o rei do Reino Portu já a ofereceu a um diabo.

 

“Isto é…. por que é desta forma?”

Weed achou que isso era ridículo. Nodulle definitivamente tinha vindo para resgatar Hilderun neste dia. Na realidade, a hora de sua chegada foi efetivamente mais rápida. Não obstante, ela já tinha sido oferecida como um sacrifício para a experiência mágica!

Então, uma ideia passou pela cabeça de Weed.

‘Não me diga que Nodulle não resgatou Hilderun?’

Ninguém sabia exatamente o que tinha acontecido com Nodulle e Hilderun. Era possível que isso tenha acabado de forma infeliz como a maioria dos casos de amor.

Então, um vídeo curto foi reproduzido em frente a Weed.

Nodulle chegou no topo da torre e abriu a porta de ferro. Ele chorou quando descobriu a situação da encarcerada Hilderun.

“E… eu cheguei tarde demais.”

Nodulle carregou Hilderun.

“Não, isso ainda não acabou. Ela ainda está viva. Eu não desistirei até o fim. Eu a reviverei mesmo que você tenha sido oferecida ao diabo.”

E Nodulle carregou Hilderun pela porta.

Ddiring!

Salve Hilderun:

Um diabo está dormindo dentro do corpo de Hilderun.

Anteriormente, o melhor Santo do continente, Ahellun, selou o referido diabo.

Interfira no ritual de invocação do diabo durante o tempo remanescente. Você deve destruir o selo que está ligado ao espírito e vitalidade de Hilderun.

Se você quebrar a pérola de vedação que o rei do Reino Portu escondeu, o espírito de Hilderun acordará.

Dificuldade:

Missão relacionada à Última Técnica Secreta em Esculpir.

Restrições da Missão:

Sua companheira não acordará até a missão terminar.

Sua companheira transformar-se-á em um demônio depois de 5 horas e a missão falhará.

*ATENÇÃO*

Se o diabo for invocado, ele destruirá indiscriminadamente o Reino Raum e seus aliados e mudanças significativas ocorrerão na história do Continente de Versalhes.

As tropas poderosas do diabo aparecerão no continente e o rei do Reino Portu continuará a viver. Se esta missão falhar, os demônios descerão à terra.

E, depois disso, a história do Continente de Versalhes mudará completamente.

Isto teria um grande efeito no continente, tendo em vista que demônios surgiriam no Reino Portu.

 

A missão de Weed teria uma enorme influência em todo o continente! Se os reinos e usuários recebessem quaisquer danos, eles o culpariam fortemente.

“Bem, a boa notícia é que aqui não é o Norte.”[7]

Este era o problema de outra pessoa, então o fardo sobre Weed diminuiu. Se o Reino Portu engolisse o Reino Raum e seus aliados, isso até mesmo afetaria o Império Haven no tempo presente.

Era possível dar um sério golpe na Guilda Hermes que estava conquistando o continente. Todavia, ele não poderia falhar deliberadamente na missão. Era incrível como o conteúdo da missão tornava-se cada vez maior. Eles tinham passado algumas semanas pacíficas na ilha antes de experimentarem esta grande aventura.

Weed não era como os outros homens. Mesmo se ele conhecesse alguém que amasse, ele não queria experimentar o custo do casamento, lua de mel, moradia e outras despesas. Todos tinham uma vaga ideia sobre como encontrar um parceiro adequado, mas o processo não era fácil. Se houvesse filhos a partir do casamento, ele também precisaria alimentá-los com carne de porco.

Weed tinha se preparado com antecedência para ter um bebê no futuro.

‘Eu estou criando três porcos no quintal.’

Animais para reduzir os custos com a comida!

“Achei que apenas precisava escapar do castelo, mas agora eu preciso destruir a pérola de vedação.”

Ele poderia determinar a dificuldade apenas por ouvir o conteúdo da missão.

 

***

 

“Hmmm, hmmm, algo assim…”

Yoo Byung Jun continuou a observar as aventuras de Weed com admiração. O comportamento em si era simples, mas ele precisava calcular a topografia, sincronismo e estratégia.

“Sim, ele é chamado de ‘Deus da Guerra’ ou ‘Rei das Aventuras’ por uma razão.”

Weed participou de aventuras incríveis em sua época no jogo Continente da Magia e isso continuou em Royal Road. Ele usou seu conhecimento e experiência acumulados para encontrar Seoyoon. Contudo, a diversão estava começando agora. Ele não poderia escapar do castelo e precisava mergulhar ainda mais no perigo para destruir a pérola de vedação.

Ele precisaria enfrentar cavaleiros, feiticeiros e as tropas do Reino Raum que estavam invadindo o castelo. Havia muitas situações nas quais ele poderia morrer, portanto seria realmente difícil de sobreviver.

Ainda havia um uso restante para as Areias do Tempo, mas não havia sentido em usá-las agora. As circunstâncias de Weed já eram diferentes das de Nodulle devido às suas ações.

“Talvez a missão relacionada à última técnica secreta em esculpir acabe hoje.”

Yoo Byung Jun não conseguia tirar seus olhos do monitor. Ele observou Weed apunhalar e matar alguns soldados. Zahab podia facilmente tomar conta de tal situação, mas ele foi impedir alguns cavaleiros. Pedras caindo a partir do teto também quase mataram Weed e Seoyoon.

*Bip*Bip*Bip*

Então um alarme tocou na parte de trás do monitor. Yoo Byung Jun perguntou à I.A. sem desviar o olhar:

“Diga-me o que está acontecendo.”

– O Conselho de Administração da Corporação Unicórnio está sendo convocado. Vários diretores do exterior estão apresentando uma agenda para aumentar os dividendos em dinheiro e interferir na gestão empresarial.

“A reação dos executivos?”

– Difícil. A Corporação Unicórnio possui fundos abundantes, então eles não estão preocupados com os planos de investimento, o que dificulta novos negócios.

Era difícil recusar os diretores do exterior devido à pressão política, pública e da mídia tanto do próprio país quanto do exterior.

A taxa de crescimento da Corporação Unicórnio não era surpreendente para os especialistas financeiros e empresários do exterior. Contudo, muitos funcionários públicos e empregados estavam atônitos com as vendas e tecnologias de Royal Road.

Outras empresas em geral achavam difícil acreditar nos relatórios da contabilidade.

A Corporação Unicórnio também experimentou um sucesso sem precedentes em áreas como robótica, materiais ecológicos, indústria de base, eletrônica, finanças, comunicações e biotecnologia.

Eles também estavam tornando-se cada vez mais entrelaçados com a política.

“Isto é um incômodo. Que influência eles têm sobre as ações?”

– Aproximadamente 24,81%.

A Corporação Unicórnio tinha elencado 36% de suas ações para o mercado aberto. O restante das ações estava na posse de corporações ao redor do mundo e de Yoo Byung Jun.

Se as ações da Corporação Unicórnio fossem compradas por uma pequena empresa chamada ‘A’, os verdadeiros donos seriam uma empresa privada chamada ‘B’ ou uma organização não listada. Todavia, a empresa ‘B’ poderia ser gerenciada pela empresa ‘C’ e esta ser uma filial de uma grande corporação chamada ‘D’. Ainda assim, a corporação ‘D’ seria gerenciada silenciosamente pela empresa ‘E’, a qual teria investido neles ou seria apenas uma empresa existente no papel em razão dos impostos.

Além do mais, o último proprietário dessa cadeia de empresas seria Yoo Byung Jun. Ele usava esta tática de bola de neve para aumentar astronomicamente suas propriedades. No final, a Corporação Unicórnio era totalmente de propriedade de Yoo Byung Jun.

“Despache uma empresa controladora ou um banco para abalar os diretores do exterior. Se houver uma chance, faça a Corporação Unicórnio assumir essas empresas.”

– Isso está em andamento. O resultado deste trabalho será entregue em três meses.

A Inteligência Artificial não operava apenas dentro de Royal Road. Ela movia-se através dos sistemas da Corporação Unicórnio presentes ao redor do mundo e ficava de olho na política, economia, movimento de tropas, transportes, telecomunicações e internet.

A I.A. poderia encontrar rapidamente a melhor situação.

– E há um pequeno problema.

“O que é?”

Yoo Byung Jun ficou um pouco irritado, tendo em vista que ele queria assistir ao vídeo de Weed. Normalmente, os executivos da Corporação Unicórnio e a I.A. poderiam tomar conta da maioria dos problemas. Todavia, algumas situações necessitavam diretamente do julgamento de Yoo Byung Jun.

– É um problema relacionado com a vida privada de Weed.

A I.A. exibiu a imagem da casa onde Weed vivia em tempo real.

“Esse é um bom lugar para se viver.”

Yoo Byung Jun disse enquanto via a casa de Lee Hyun.

Árvores frutíferas e legumes estavam crescendo no quintal. Olhando a partir de uma vista aérea, as dispendiosas pereiras chamaram sua atenção. Se não morasse em um apartamento, ele gostaria de viver numa casa assim. A gestão seria um pouco inconveniente, mas ele poderia desfrutar da tranquilidade da casa.

A tela focou em um carro preto estacionado perto da casa.

– Eles estão monitorando ele.

“Quem são eles? Eles trabalham para a família da namorada?”

Ele sabia que o pai de Seoyoon realmente não aprovava Weed.

Os melhores jogadores classificados em Royal Road recebiam a atenção especial de Yoo Byung Jun. Desta forma, ele tinha arranjado câmeras de vigilância ao redor da universidade de Lee Hyun e uma pequena vigilância aérea não-tripulada ao redor da casa dele.

Essas aeronaves eram tecnologias de ponta semelhantes a pequenas moscas que voavam ao redor da casa de Lee Hyun e que, às vezes, aderiam às paredes.

– Eles trabalham para um agiota particular.

“Por que eles o estão vigiando?”

– No passado…

A I.A. explicou tudo o que sabia sobre a péssima relação entre Lee Hyun e os agiotas.

“A relação entre eles ainda não acabou?”

– Ela terminou há muito tempo. Todavia, recentemente os agiotas estão usando pessoas que lhes devem dinheiro para entrar no mundo de Royal Road.

Eles criaram uma oficina que empregava Jogadores Sombrios. Recentemente, eles descobriram que Lee Hyun era o Weed, o Deus da Guerra, do jogo Continente da Magia. Agora, os agiotas estavam mirando em Lee Hyun para que este realizasse um trabalho perverso.

“Que desagradável.”

Yoo Byung Jun não se sentia bem com alguém interferindo em seus planos.

Era possível que Lee Hyun pudesse realizar o maior feito desde a abertura de Royal Road. Yoo Byung Jun não era bondoso o suficiente para tolerar uma coisa dessas.

“Cuide deles para que meus ouvidos nunca mais ouçam sobre eles novamente.”[8]

O destino dos agiotas privados foi traçado naquele momento.


[1] NT = Nota barafael: num sentido metafórico de morrer, ser condenado.

[2] NT = Nota barafael: parte final da frase adaptada direto da raw coreana: 3~4명의 병사들이 도망을 쳤지만 어차피 상관할 바도 아니었다.

[3] NT = Nota barafael: som do gancho prendendo na parede.

[4] NT = Nota barafael: Aigoo é utilizado no coreano quando você está em choque, dor, sofrendo ou quando não acredita em algo, é como o nosso “Ai meu Deus”.

[5] NT = Nota barafael: jajangmyeon é um prato de macarrão com molho grosso, carne de porco e legumes, enquanto que jjampong é uma sopa de macarrão com caldo vermelho picante com frutos do mar ou carne de porco.

[6] NT = Nota barafael: última parte do parágrafo adaptado direto da raw coreana: 위드는 발을 딛고 올라가기 좋게 미리 중간 중간 매듭을 묶어 놓은 밧줄을 타고 위로 향했다.

[7] NT = Nota barafael: sempre vendo o ponto otimista da história, coitada da Guilda Hermes se Weed não completar a missão kkkkkkkkkkk.

[8] NT = Nota barafael: já estou até ouvindo a risada da I.A depois de ouvir essa ordem: KiKiKiKiKi!


Tradutor: barafael | Revisor: vands

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores