Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: Nana

Revisão: Delongas, barafael


Volume 52

Capítulo 8: Dois Dragões


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 52 - Capítulo 8 - Dois Dragões (nota integrada).pdf

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 52 - Capítulo 8 - Dois Dragões (nota rodapé).pdf



Geomchi e os Guerreiros do Deserto balançaram suas cimitarras no meio do Exército Imperial de Haven.

"Uuurah!"

Eles gritaram ferozmente, exibindo a parte superior de seus corpos musculosos.

"Tanto alvoroço na frente, o que está acontecendo?"

"Mestre, o mais jovem chegou.”

"É mesmo? Então com sorte poderemos encontrá-lo. Vamos na direção do barulho!”

"Sim, mestre!"

Geomchi e os Guerreiros do Deserto mudaram de direção e começaram a penetrar pelas fileiras do Exército Imperial de Haven.

"Hiryah!"

A cimitarra de Geomchi girava na ponta de seus dedos enquanto ele cavalgava em seu camelo com duas corcovas! Seus movimentos hábeis, muito parecidos com os de um acrobata, foram seguidos de golpes tão rápidos quanto um raio.

 

A Espada Radiante atingiu um inimigo.

A vida do inimigo foi reduzida em 19.429 pontos.

 

"Calma, crianças. Lutem apropriadamente."

"Sim, mestre!”

Os praticantes seguiram suas instruções e lutaram moderadamente. Eles empunharam suas cimitarras no momento certo, com força e velocidade moderadas e alcançaram o ritmo perfeito onde o inimigo não conseguiria se esquivar nem se defender, permitindo que atacassem consecutivamente.

"O q-que é isso?"

As unidades de camelos dos Guerreiros do Deserto estavam avançando ferozmente contra o Exército Imperial de Haven. Weed, com seu amplo campo de visão, também observou as tropas desmoronarem como montes de feno. Ele liderou os usuários do Continente Central e destruiu o Exército Imperial a partir de ambos os flancos.

“Mais jovem!”

"Mestre!”

“Este campo de batalha está muito divertido! Vamos lutar com vontade.”

"Sim, mestre!”

Weed juntou-se a Geomchi e eles cavalgaram lado a lado em seu touro e camelo na linha de frente.

"Hiryah!"

“Vamos lá!”

*Relincho!*

Houve uma retaliação formidável a partir dos membros da Guilda Hermes e dos Cavaleiros Imperiais. Muitos caíram no meio das linhas inimigas, mas a exaltação ocasionada por penetrarem com sucesso pela linha defensiva do inimigo não se acalmaria tão facilmente.

“Hoje é o melhor dia da minha vida em Estrada Real!”

“Yeeah! É por isso que me tornei um Cavaleiro. Vamos cavalgar!"

Uma sensação arrepiante de excitação! Enquanto os usuários corriam, eles vivenciaram um momento que ficaria para sempre em suas memórias.

Os membros da Guilda Hermes que lotavam a linha de frente do Exército Imperial ficaram furiosos depois de ver a situação atrás deles.

"Para Weed vir até aqui, ele é louco?"

“Onde ele pensa que está pisando? Ele deve ter vindo preparado para morrer.”

Mesmo que este fosse o mesmo Weed que havia derrotado Bardray, ele estava no meio do acampamento inimigo.

Os Guerreiros do Deserto, a Legião de Grifos e os Avians, até mesmo a Cavalaria de Touros apareceu. Não era como se essas tropas fossem fracas, mas aqui os membros da Guilda Hermes já não estavam mais sendo suprimidos pelos números.

“Arkhim-nim. Eu irei destruí-los.”

Boemong deu um passo à frente e continuou em um ritmo acelerado.

“Este lugar é diferente da Planície Garnav. Lá os usuários enxameavam sem parar, mas aqui estamos em maior número e força. Podemos suprimi-los.”

As tropas das Guildas Hermes já tinham sofrido grandes baixas. No entanto, suas fileiras ainda estavam cheias com os melhores usuários em Estrada Real.

“Voltaremos com a vida de Weed.”

Boemong afastou-se do grupo com usuários seguindo-o para matar Weed.

"Eu também vou."

"Irei cortar a cabeça de Weed com minhas próprias mãos."

Os usuários habilidosos da Guilda Hermes foram para a retaguarda para batalhar.

“É uma pena que não possa lutar ao lado deles.”

Arkhim precisava comandar o resto das tropas em sua retirada para escapar do dragão. No entanto, um tempo se passou e não houve notícias sobre Boemong derrotando Weed.

Caranguejo Temperado! Observando pacientemente, ele avistou um grande peixe chamado de Cavaleiro Gigante Boemong.

 

***

 

"Aqui é o paraíso!"

Weed roubou uma quantidade generosa de equipamento dos Cavaleiros Imperiais. Espadas, armaduras, botas e acessórios. Embora não fossem os melhores equipamentos em si, todos eram modelos caríssimos e populares que os usuários em geral procuravam. Não havia dúvidas de que eles seriam vendidos tão logo fossem listados num leilão.

"Vamos pegar tanto quanto precisamos!"

Weed e a Legião de Touros correram vigorosamente. Os usuários do Continente Central também estavam correndo perigo, mas em contrapartida estavam concretizando a vingança tão esperada e obtendo grandes quantidades de pilhagem, de modo que a situação toda os deixou muito felizes.

Enquanto Weed penetrava pelas linhas inimigas através das aberturas encontradas em sua formação defensiva, os demais usuários avançavam e atacavam aleatoriamente. Os outrora poderosos Cavaleiros Imperiais estavam caindo de joelhos no chão.

Geomchi e os praticantes também tiveram um papel efetivo na batalha. Suas cimitarras eram afiadas e rápidas, mais adequadas para situações em que tinham que improvisar enquanto cavalgavam sobre seus rápidos camelos do que para usarem suas habilidades.

Como consequência, a linha de frente foi esmagada e a retaguarda atropelada. Esta era a primeira vez que eles cavalgavam juntos, mas mesmo assim demonstraram uma perfeita sincronia. Os usuários do Continente Central estavam realmente arrependidos de não terem tomado partido antes.

'Isso é loucura. E pensar que eu havia desistido dessa alegria...'

'Eu deveria ter me mudado para o Reino Arpen desde o começo. Por que diabos eu fiquei no Continente Central vivendo sob uma perseguição tão tirânica?'

Weed e Bardray eram as duas figuras mais famosas em Estrada Real. Os usuários do Continente Central tendiam a desprezar Weed em razão dos seus níveis elevados. Quando ele começou a obter fama por meio da missão relacionada à Legião Imortal, eles disseram que foi tudo devido a sua boa sorte.

'Ele conseguiu uma boa missão.'

'Aqui é diferente do Continente da Magia. Estrada Real está em outro nível.'

Muitos usuários espalharam seus próprios nomes pelo Continente Central durante os primeiros dias de Estrada Real. Eles o subestimaram e ignoraram mesmo depois de descobrir que Weed havia começado no Reino Rosenheim, isso porque o nível dele era muito baixo. Posteriormente, eles não tiveram outra escolha a não ser passar a respeitá-lo depois de observarem suas realizações em batalhas e missões.

Atualmente, as mãos e pés deles estavam tremendo de excitação enquanto lutavam ao lado de Weed nesta batalha de larga escala. Concentrando-se o máximo possível na batalha, eles lançavam olhares em direção a Weed de vez em quando. Weed, o Deus da Guerra, estava causando estragos nas linhas inimigas enquanto corria em direção às formações mais concentradas das tropas inimigas.

'Ele é maluco, um completo maníaco.'

'O Continente de Versalhes será de Weed de agora em diante. Eu preciso bajulá-lo muito bem.'

'Sim, isso é agradável. É tão empolgante que quero seguir esse cara por toda parte.'

'Agora eu entendo o porquê de o Culto Mingau de Grama ter sido formado. Sempre achei que eles eram fanáticos irritantes..,. mas pensando bem, eu concordo totalmente com eles!'

‘A vida é curta, só temos que aproveitar ao máximo!'

Os usuários do Continente Central demonstraram uma determinação sólida. Deste ponto em diante, eles aceitariam qualquer oferta de caçadas, missões ou outras tarefas sugeridas por Weed. É claro, esta foi uma decisão tomada sob um momento de tentação da qual certamente eles se arrependeriam no futuro.

 

***

 

Os apresentadores da KMC Mídia estavam exaustos de transmitir a batalha na Planície Garnav. A batalha que começou com o feitiço ‘Convocar Meteoros Flamejantes’ não parou nem por um segundo, com centenas de milhões de usuários entrando em formação, morrendo e lutando.

'Eu vou descansar por uma semana inteira depois disso.'

Shin Hye Min disparou seu último comentário com esses pensamentos em sua cabeça:

"Sim, podemos ver que Weed e a equipe de perseguição estão encurralando duramente o Exército Imperial de Haven, que está recuando. Equipe de investigação, como está a situação com o Dragão Negro Kaybern?”

A tela mudou rapidamente e mostrou um céu azul.

Recentemente, a KCM Mídia tinha realizado uma campanha de recrutamento para novos funcionários com uma condição:

 

– Deve ser capaz de cobrir e filmar qualquer lugar dentro do Continente de Versalhes.

 

O trabalho de repórter exigia que eles fossem a qualquer local onde houvesse um acidente ou evento. Os repórteres arriscavam suas vidas visitando tais locais, enfrentando terrenos acidentados e horríveis em suas aventuras.

Visitar as Dez Zonas Proibidas, tais como Las Phalanx, para onde Weed costumava viajar, eram um dos requisitos para ser contratado para esta função. Os lemas nas paredes das salas de imprensa eram únicos.

 

– Se uma entrevista não for possível com o monstro, pelo menos morra para ele!

 

– Os telespectadores querem isso, então precisamos nos esforçar para entregar.

 

– Jogue-se na lava se for para conseguir uma matéria.

 

Rumores diziam que uma das profissões mais extremas era ser repórter em Estrada Real.

Um grande número de repórteres se reuniu para filmar o perverso Dragão Negro Kaybern. Aqueles que eram Magos moveram-se pelo chão, mas aquele que estava mais próximo do dragão era um repórter chamado Beija-flor Partani.

O vídeo, enviado para a emissora por Partani, mostrou um enorme dragão negro voando pelo céu a uma velocidade assustadora. As paisagens no chão estavam passando rapidamente e era possível ver até mesmo uma fumaça escura vazando pela boca de Kaybern.

 

– Esta… é… a cena… o dragão… é… muito... rápido.

 

O repórter em cena parecia estar com problemas para acompanhar a velocidade do Kaybern.

Oh Joo Wan perguntou indelicadamente:

"E quanto a cidade que Kaybern destruiu? Você testemunhou o Sopro do Dragão em primeira mão?"

 

—Sim... eu... testemunhei... a sorte... estava do... meu... lado...

 

"Quão devastador foi?"

 

– Eu pensei... que iria... morrer... apesar de... estar... observando de... longe...

 

Mesmo nas breves trocas de perguntas e respostas, o Beija-flor Partani não parou de bater suas asas. Ele estava no limite de sua condição física, mas continuou a voar. Ele demonstrou o verdadeiro espírito de um repórter!

Shin Hye Min disse com um sorriso enquanto observava:

“Por favor, se esforce um pouco mais. Tenho certeza de que você se sentirá renovado se voar por mais três minutos.”

 

– Desculpe-me...?

 

“A repórter Miyul, que é uma sacerdotisa, está escalando o Pico Susan agora mesmo.”

 

– Aquele... lugar... é realmente... perigoso...

 

A montanha era a maior de todas ao redor, com seu pico eternamente coberto por neve.

“Ela está a caminho para lançar algumas magias de recuperação de estamina.”

Para que pudessem manter o Beija-Flor voando enquanto ele atingia suas últimas forças, eles enviaram uma sacerdotisa para ajudá-lo.

“Por favor, aguente até Kaybern chegar à Planície Garnav.”

 

– Comentaristas... idiotas...

 

As reclamações do repórter puderam ser ouvidas, mas foram apenas palavras sem intenção. Os jornalistas modernos precisavam passar por trabalhos sujos, difíceis e rigorosos para atender aos desejos dos telespectadores.

Não muito tempo atrás, depois de Weed atravessar o Caminho do Embate, um repórter o imitou e ficou famoso por ter comentado que tal feito não era possível para um ser humano comum.

Shin Hye Min olhou para o mapa e continuou:

“O trajeto atual do Kaybern mostra que ele está indo direto para o Norte.”

Oh Joo Wan complementou:

"Sim, o local em que o ovo do dragão foi destruído é justamente a Planície Garnav. Devido às circunstâncias, ele certamente está indo para lá.”

A tela mudou para a Planície Garnav. Os usuários que antes se amontoavam como formigas, tinham se espalhado em tão pouco tempo, mas uma boa quantidade deles ainda permanecia no local. Grupos de usuários retardatários ficaram para trás depois de ouvir as notícias de que os usuários do Continente Central liderados por Weed estavam em sua perseguição.

A tela de transmissão mudou para a cena do Exército Imperial de Haven em fuga, com os usuários do Continente Central e os Guerreiros do Deserto misturados em suas fileiras.

Shin Hye Min falou com preocupação:

“Eu diria que Kaybern chegará lá em cerca de dez minutos. Isso significa que todos os usuários naquele local provavelmente irão morrer.”

 

***

 

O contra-ataque da Guilda Hermes foi rápido e ameaçador. Mesmo que o Cavaleiro Gigante Boemong tenha morrido em vão apesar de sua fama, havia muitos mais como ele nas proximidades.

 

– Zona Glacial!

 

– Divisa Absoluta!

 

Os feitiços mais poderosos foram ativados e lançados em direção aos Guerreiros do Deserto e usuários do Continente Central. Embora o Exército Imperial de Haven estivesse por toda parte, esses grandes feitiços mágicos eram do tipo que ignoravam a presença de aliados.

*Relincho!*

Camelos e touros foram empurrados para fora do caminho.

Weed também sofreu grandes danos em razão dos ataques mágicos.

 

Seu corpo foi congelado.

As capacidades físicas enfraqueceram.

Todos os atributos serão reduzidos pela metade por 12 segundos.

Sua Vida foi reduzida em 25.291 pontos.

Você sofreu danos graves.

 

A resistência mágica dependia muito do equipamento. Como Weed havia escondido sua armadura cara e outros equipamentos, ele teve de receber a maior parte dos danos. Se ele não tivesse treinado árdua e regularmente sua constituição física, ele teria sofrido danos ainda maiores!

Os usuários do Continente Central liderados por Weed foram aniquilados às centenas.

"Hiryah! Vamos! Alcancem o vento!”

“Nascer como humano... nascer para um único momento importante. Esta é uma vida que vale a pena!"

“Por um momento precioso!”

Eles estavam despejando seus sentimentos que reprimiram dentro de si durante seu tempo em Estrada Real. Depois de terem se reprimido por tanto tempo, eles liberaram suas emoções de forma explosiva.

"Maldição, matem todos eles!”

Os membros da Guilda Hermes também reagiram agressivamente. Usuários habilidosos de ambos os lados entraram em confronto direto, resultando em tremendas baixas. Os usuários ao redor de Weed e de Geomchi também desabaram como grama alta sendo atingida por uma forte tempestade, mas mais usuários tomaram seus lugares.

 

– Weed-nim! Este é o momento de recuar!

 

– Segure nas minhas pernas!

 

Vozes altas vieram do céu. Os Avians estavam planando baixo para resgatar Weed. Ele estava no meio das fileiras do Exército Imperial de Haven e cercado pelos ataques dos membros da Guilda Hermes. Além disso, o Dragão Negro Kaybern também estava se aproximando, de modo que este era o momento certo para escapar.

"Lança Perfurante!"

Os ataques mágicos da Guilda Hermes visaram o céu e uma chuva de Avians colidiu no chão. No entanto, eles continuaram inabaláveis e se aproximaram de Weed novamente.

Foi então que a voz baixa de Weed foi transmitida pelo canal de bate-papo geral do Culto Mingau de Grama:

 

Weed:

Todos os usuários do Norte, incluindo os Avians, devem recuar agora. Eu não irei embora até o fim.

 

A repentina mensagem enviada pelo canal de bate-papo fez com que todos os usuários ficassem brevemente em silêncio. Esta foi a primeira vez que eles perceberam que Weed estava preparado para morrer.

 

Weed:

Por causa daqueles que lutaram por nós até agora, eu não posso recuar. Eu não irei recuar.

 

Suas palavras apaixonadas comoveram os usuários do Reino Arpen. É claro, tudo isso tinha sido friamente calculado.

 

Weed:

Todos aqueles que se reuniram para participar da batalha na Planície Garnav são pessoas corajosas que avançaram contra o maligno Império Haven. Há também os desafortunados que pereceram devido à Doença de Alkin. Eu não consigo me lembrar de todos os nomes, mas tenho uma sincera gratidão por todos vocês, do fundo do meu coração.

 

Ele pensou na época quando ele preparava guisado de pimenta para poder assumir um estado emocional apaixonado e choroso. Memórias de quando escorregou no gelo enquanto entregava leite para que pudesse ganhar dinheiro suficiente para pagar o aluguel mensal também vieram à tona.

Embora aqueles fossem tempos difíceis, ele conseguiu superá-los. Ele pensava que não importava quais fossem suas circunstâncias, sempre haveria pessoas em situações piores do que a dele. Mesmo assim, aqueles momentos de luta não ocupavam necessariamente o lugar de belas lembranças em sua mente. Sem dinheiro, a vida era triste, faminta e melancólica.

 

Weed:

Eu ganhei força a partir da ajuda, sacrifícios e expectativas de todos vocês. Todas essas emoções me ajudarão a lutar até o fim. Eu resistirei contra o Império Haven e balançarei minha espa... machado contra Kaybern, que está prestes a devastar este continente.

 

Ele havia escondido a Espada de Loa, pois tinha certeza de que morreria, então não era possível empunhá-la.

"Uau..."

“E pensar que Weed-nim tinha tanta paixão assim.”

Os usuários que ouviram o discurso de Weed ficaram profundamente tocados.

 

***

 

"Em um momento como este."

Arkhim estava avaliando a situação enquanto assumia o papel de Comandante e conduzia as tropas durante a ausência de Bardray.

'Derrotar Weed não é o mais importante.'

Eles já haviam perdido a guerra na Planície Garnav, de modo que Weed já não prejudicaria mais o moral do exército do Reino Arpen, tampouco mudaria o resultado final da batalha.

'Trazer os usuários do Continente Central para nos perseguir... honestamente, isso é suicídio. Ele nunca tomou uma decisão tão estúpida quanto esta antes.'

Eles estavam perseguindo uma besta ferida, mas esta mesma besta os morderia caso ficasse encurralada. Eles poderiam matar ou derrotar Weed dessa maneira, mas o mais urgente era que o Dragão Negro Kaybern estava a caminho.

A transmissão da KMC Mídia na bola de cristal apontou a localização de Kaybern e o seu tempo estimado de chegada.

 

– Ele está se aproximando da Planície Garnav a uma velocidade tremenda.

O tempo estimado de chegada é de 6 minutos e 12 segundos.

 

Mesmo ao esperar por um trem, 6 minutos era um tempo muito curto. Contudo, este era um dragão e Arkhim estava preocupado porque tinha ficado encarregado da retirada do Exército Imperial.

"Como diabos... poderíamos ir mais rápido?"

Havia muitos cavalos e bestas demoníacas, mas a velocidade com que eles estavam recuando da Planície Garnav estava diminuindo consideravelmente.

"A situação está difícil. A retaguarda é incapaz de seguir devido à batalha em andamento.”

O usuário chamado Gental, que estava encarregado da cavalaria, disse para Arkhim com um tom de preocupação.

Muitos dos membros habilidosos da Guilda Hermes, que outrora estavam na vanguarda liderando a retirada, tinham recuado para a retaguarda a fim de lutar contra Weed. Naquele instante, Arkhim ficou chocado como se tivesse sido atingido por um raio.

"Santo Cristo! Este é um ataque suicida!”

Analisando a partir de qualquer ângulo, o ataque de Weed era simplesmente imprudente. Para ele desviar de seu caminho por vingança, seria um comportamento muito diferente do seu habitual.

"Para ele atacar de frente com todas essas baixas... sua intenção deve ser usar o dragão para eliminar todos nós!"

Arkhim finalmente entendeu o motivo por trás da perseguição orquestrada por Weed. Weed era sorrateiro e estava disposto a perecer se isso significasse levar o dragão de encontro ao Exército Imperial de Haven para aniquilar todos eles.

Arkhim percebeu um grande perigo e falou com Lafaye, que estava ao seu lado:

“Parece que Weed está pondo sua vida em risco para nos perseguir a fim de morrer junto com o Exército Imperial de Haven. O que devemos fazer?"

Lafaye ficou em um estado pensativo. Ele também descobriu as intenções de Weed antes, mas não conseguiu encontrar uma estratégia adequada para se defender.

Era a Guilda Hermes quem estava fugindo e sendo perseguida depois de ser derrotada. Continuar com a retirada da forma como estava sendo feita significaria não apenas um aumento nas baixas, como também uma perda significativa do seu poderio militar e um golpe poderoso no estado psicológico das tropas remanescentes.

'Não, ele não iria nos ouvir de qualquer maneira.'

Diante de seus olhos estava Weed, que tinha escalado o pico do Continente de Versalhes. Seria quase impossível para ele ir embora devido à sua ganância cega por uma chance de fama absoluta e pilhagem. Weed realmente não tinha nada a perder depois de ter escondido todos os seus equipamentos caros.

'Fomos pegos pelo tornozelo. Poderíamos até matar Weed, mas dificilmente dará para chamar isso de sucesso já que o próprio Weed está determinado a morrer.'

Lafaye deu um longo suspiro.

“Temos de tomar uma decisão difícil.”

“Que decisão?”

“A morte de Weed já está 100% garantida. Seja por nós, a Guilda Hermes, ou pelo ataque do dragão. O pior cenário seria se tivéssemos de enfrentar o Dragão Negro Kaybern.”

Seria uma situação devastadora também para Arkhim.

“As casualidades já estão grandes o suficiente, então se um dragão aparecer...”

“É por isso que temos de matar Weed o mais rápido possível, para depois escaparmos.”

“Se nos atrasarmos...”

"Então teríamos que enfrentar o dragão."

Arkhim não queria que essa situação acontecesse, então ele transmitiu uma ordem para todos os membros da Guilda Hermes:

 

Arkhim:

O dragão está se aproximando, então todas as tropas devem se concentrar em matar Weed!

 

Lafaye suspirou enquanto montava em seu cavalo.

'Até o fim, você me faz cair.'

Eles estavam tão ansiosos em matar Weed, mas no final foi ele próprio que escolheu como seria a sua própria morte.

 

***

 

Os usuários perseguindo o Exército Imperial de Haven junto com Weed estavam enfrentando uma resistência crescente.

“Desaparecimento da Terra!”

“Espalhar Chamas da Aniquilação!”

“Distorção Espacial!”

Eles sofreram a partir do lançamento indiscriminado de feitiços mágicos e em razão do avanço dos membros da Guilda Hermes a partir de todas as direções. Usuários classificados entre os melhores e que raramente eram vistos, mesmo no Continente Central, estavam espalhados pela área.

“Weed! Este lugar será o seu túmulo!"

“Vamos assumir este flanco, mais jovem. Vá em frente!"

Os praticantes, que estavam cavalgando juntos no fronte, separaram-se do grupo e enfrentaram o inimigo.

"Hahahaha, vamos enlouquecer!”

"Isso é tão revigorante. Todo o estresse simplesmente foi embora!”

Os membros da Guilda Hermes estavam atacando não apenas pela frente, mas por toda parte.

*Dudududu*

A investida enfurecida de várias centenas de milhares da Legiões de Touros eclodiu, transformando-se numa luta entre os atacantes, que tentavam romper a barreira, e os defensores, que a defendiam.

"Persigam-nos e matem cada um deles!"

Os Cavaleiros da Guilda Hermes apareceram um após o outro e avançaram com seus cavalos. Usuários poderosos enxamearam como abelhas em uma colmeia cutucada.

“Agora, vamos realmente pegar Weed de uma vez por todas.”

"Vamos acabar com isso aqui e agora."

Os usuários do Continente Central e Guerreiros do Deserto diminuíram rapidamente em número à medida em que o perímetro defensivo era rompido. O Exército Imperial de Haven também sofreu danos colossais, estando cercados a partir de todos os lados.

 

Ataque Mágico!

A ruptura glacial que congela tudo explodiu.

Frio extremo que congela até mesmo a armadura!

Fragmentos glaciais atingiram seu corpo.

Vida foi reduzida em 37.485 pontos.

Você não conseguirá se mover por 7 segundos.

Todas as capacidades de resistência foram reduzidas em 64% por 10 segundos.

 

Weed, que estava na vanguarda da ofensiva, sofreu o maior dano.

“Toque de Cura.”

"Graça de Freya."

Ele teria morrido muito antes se não fosse pela cura devota dos sacerdotes, incluindo a da Irene. Uma quantidade imensa de magia de cura foi concentrada e chamou a atenção de todos.

 

– Isso termina agora!

 

Os Guardas Reais de Bardray apareceram montados em bestas demoníacas. Eles haviam formado uma linha defensiva de membros que se gabavam de serem os melhores da Guilda Hermes e esperaram. Weed não parou e girou seu machado.

“Passe por eles a toda velocidade!”

Várias centenas de milhares de touros e Guerreiros do Deserto montados em camelos... ninguém sequer pensou em parar.

“Hoorah!”

"Vamos lá. Reúnam o que restam de suas forças e usem-na.”

"Queime!"

Centenas de flechas vieram voando em direção a Weed, que liderava a ofensiva. Diante dessa visão, um dos Guerreiros lançou-se à frente.

“Weed-nim. Por favor, cuide do Reino Arpen. Escudo Radiante!”

O usuário recebeu os ataques de flechas no lugar de Weed e morreu. Weed passou como o vento e abaixou a cabeça por um breve segundo em sua homenagem.

“Espada Heraim!”

Os adversários eram Guardas Reais de Bardray, o que significa que eram habilidosos e bem equipados, com níveis próximos do 600. Eles não eram inimigos que seriam facilmente superados de uma vez e talvez pudessem até mesmo detê-lo no meio do caminho, mas Weed deveria continuar em frente mesmo assim. Isso porque ele já estava correndo e seria a pior decisão possível parar naquele momento.

"Tolos. Aniquilem todos eles!"

Flechas e feitiços mágicos lançados pela Guilda Hermes caíram sobre eles.

“Ahhh.”

"Este foi um dia incrível."

Os usuários que seguiram Weed sofreram pelo acúmulo de danos e entraram em colapso desamparados.

“Cheah! Mais jovem. Aqui vamos nós!"

Geomchi apressou seu camelo e atravessou primeiro as linhas inimigas.

“Mais jovem. Depois que essa batalha acabar, vamos comemorar com um copo de soju e barriga de porco.”

"Claro. Você também terá que cozinhar um ensopado de kimchi.”

Os instrutores e praticantes lideraram os Guerreiros do Deserto e correram em direção ao local de suas mortes.

“Weed-nim. Você tem que escapar agora.”

“Deixe este lugar com a gente. Não desista. Você certamente conseguirá fugir se for agora.”

Neste meio tempo, Weed foi cercado pelos usuários do Continente Central. Entre eles estavam Carlise, da Guilda Leão Negro; Gunter, da Guilda Estrela de Leão; Sherwood, da Guilda Nuvem; e outros usuários famosos que já tiveram participações na história do Continente de Versalhes. Até agora, esses usuários treinaram silenciosamente, sem ter aparecido em transmissões ou vídeos. Eles gostavam profundamente de Estrada Real e, por isso, aguentaram a opressão da Guilda Hermes.

Todos eles tentaram se sacrificar para salvar Weed.

'Que situação difícil... não é fácil morrer.'

Weed olhou em volta. Eles estavam no meio do território do Império Haven, mas pelo menos metade das tropas da Legião de Touros remanesciam. Os avians estavam descendo do céu, tentando resgatá-lo continuamente enquanto sofriam danos.

 

– Chirp! Weed-nim. Apresse-se e procure um lugar seguro!

 

– Weed-nim não pode morrer neste lugar!

 

As unidades de ataque à distância da Guilda Hermes estavam até mesmo priorizando os Avians em vez da Legião de Touros.

'Eu vim até aqui para morrer, mas eles ainda assim não me mataram. Se eu tentasse sobreviver, acho que conseguiria.'

Weed foi pego por uma grande tentação, mas olhou para os rostos dos usuários montados nos touros.

'Estes serão meus futuros clientes VIPs.'

Se ele assumisse o controle do Continente Central, esses usuários pagariam impostos diligentemente no futuro. A carga tributária paga por um usuário de alto nível no Continente Central era superior ao arrecadado por 100 usuários do Norte.

Weed falou calmamente:

“Começamos esta jornada juntos e juntos iremos até o fim. Então, vamos partir juntos.”

“Weed-nim..."

Os usuários do Continente Central ficaram profundamente tocados. Eles lembraram do ditado que dizia que a verdadeira natureza de um homem vinha à tona em tempos de grande perigo. Weed nunca deixou o campo de batalha sabendo que poderia morrer e tentou liderar o grupo até o fim.

Responsabilidade e dedicação! Eles achavam que Weed tinha as qualidades de um grande herói, mas isso era apenas uma grande ilusão.

'Mesmo nas situações mais desesperadoras, sempre há espaço para trapaças. Um bom trapaceiro e especulador pode trabalhar a qualquer hora e em qualquer lugar.'

O ataque da Legião de Touros liderada por Weed continuou. Eles valentemente sacrificaram suas vidas colidindo contra os Guardas Reais de Bardray e melhores membros da Guilda Hermes.

Em contrapartida, os ataques inimigos concentraram-se simultaneamente em Weed, que liderava a vanguarda. Ele deu aos membros de alto nível da Guilda Hermes bastante tempo. Além disso, ele estava se expondo bem no fronte.

 

Seu corpo está em chamas.

Você está suportando a dor com uma forte mentalidade, mas se as chamas não se apagarem, você sofrerá danos contínuos.

 

Uma maldição perversa infiltrou-se no seu corpo.

O corpo foi infectado por doenças e está enfraquecendo.

Sua Fé está impedindo que seu corpo piore ainda mais.

 

Você foi atacado por uma magia de gelo.

O corpo está congelado.

Velocidade e movimento foram reduzidos.

 

– O corpo foi temporariamente paralisado devido a um ataque do tipo relâmpago.

 

Quanto mais perto ele chegava, maior a concentração de feitiços mágicos ele recebia. Se estivesse sozinho, ele teria morrido num instante, mas também havia uma concentração de feitiços de cura dos sacerdotes sobre seu corpo. Outros usuários próximos tentaram protegê-lo, mas mesmo assim ele recebeu um tremendo poder de ataque concentrado.

"Ele deve ser morto!"

Cerca de vinte Guardas Reais lançaram-se contra a Legião de Touros com o único objetivo de eliminar Weed. Feitiços mágicos continuaram a atingir implacavelmente à medida que Weed chegava mais perto.

*Clash!*

Weed balançou seu machado, mas não conseguiu se defender de todas as lanças e espadas se aproximando.

 

Restrição!

As raízes profundas do confinamento impediram seu movimento.

 

Fraqueza Contínua!

Seu corpo está ficando mais lento.

O atributo Agilidade foi reduzido e a precisão caiu enormemente.

 

No momento mais apropriado, maldições foram usadas. Com seu equipamento original, ele poderia tê-las evitado, mas com o atual não era possível. Pale disparou flechas como fogo de cobertura, mas, mesmo assim, metade dos ataques acertou nele.

 

Grande Dano!

Uma quantidade enorme de Vida foi reduzida.

 

Seu corpo está paralisado.

Você não consegue se mover.

 

– Você sofreu ferimentos graves.

 

Incapaz de lutar! Várias mensagens apareceram na tela ao mesmo tempo, então finalmente…

 

– Você morreu devido à perda total de vida.

 

"Weed-nim!"

"Não!"

Gritos explodiram a partir da Legião de Touros quando os usuários testemunharam que Weed havia se transformado numa luz cinzenta e desaparecido. A morte de Weed, o Rei do Reino Arpen, aquele que teve sucesso em incontáveis missões! Naquele momento, os usuários do Continente Central que o seguiam se lançaram em frente.

Rápidos!

'Tudo o que Weed derrubou será inimaginavelmente bom.'

'Vou pegá-los, mesmo que eu morra...'

'O mais corajoso fica com os itens.'

Os usuários avançaram desesperadamente.

 

– Você obteve 3 moedas de prata e 24 moedas de cobre.

 

– Você obteve o ornamento da espada de um Cavaleiro do Império Haven.

 

– Você obteve ossos de vaca frescos.

 

– Você obteve uma armadura de couro amaldiçoada.

 

– Você obteve um machado que está à beira da destruição devido ao mau uso.

 

***

 

A morte de Weed.

A notícia logo se espalhou por todo o Continente de Versalhes por meio das transmissões.

 

– O Deus da Guerra, Weed!

Weed morreu enquanto liderava o ataque da Legião de Touros.

 

– Esta é a visão de Weed corajosamente perdendo sua vida, incapaz de resistir aos ataques da Guilda Hermes.

 

– Ele lutou bravamente, porém morreu sob os ataques concentrados...

 

Quer fossem os usuários que haviam se dispersado da Planície Garnav ou aqueles que estavam ativos em diferentes partes do continente, todos eles ouviram sobre a morte de Weed, mas o moral não diminuiu.

“Weed-nim lutou por nós até o fim.”

"Sim, ele poderia simplesmente ter escapado, mas decidiu morrer por lealdade.”

"A Guilda Hermes, aqueles bastardos horríveis... eles incitaram um dragão e agora até Weed-nim...”

Os usuários prestaram homenagem à morte honrosa de Weed.

“Ele fez tudo o que podia como rei do Reino Arpen.”

"Esse realmente era o seu papel como rei."

Weed liderou seu exército para a vitória e morreu apostando tudo em uma batalha heroica até chegar ao seu momento final. Sua grandeza era algo sobre o qual se falar durante um longo tempo.

Arkhim, Comandante interino da Guilda Hermes, enviou ordens para todas as suas tropas através do canal de bate-papo.

 

Arkhim:

Escapem todos. Agora!

 

De acordo com a transmissão, o Dragão Negro Kaybern estava a apenas 2 minutos de chegar. Os membros da Guilda Hermes, que já estavam se sentindo ansiosos, gritaram para Arkhim:

"Já que Weed está morto, ele reviverá como um morto-vivo devido ao poder dos mortos."

“O dragão chegará antes que isso aconteça. Se você não estiver preparado para lutar contra um dragão, mexa-se logo! Eu não me importo se a formação quebrar, batam em retirada a toda velocidade!”

Quando Arkhim ordenou uma retirada total, o movimento de dispersão da Guilda Hermes tornou-se ainda mais rápido.

"Vamos atrás deles!"

Depois de terem perdido Weed, os Guerreiros do Deserto e a Legião de Touros persistentemente os perseguiu.

“Se você quer matar, terá que matar todos nós!”

“Vocês nunca irão escapar. Vamos persegui-los até o fim do mundo.”

O Exército Imperial de Haven havia sofrido danos severos em um curto período de tempo, e os Avians começaram a se atirar sobre suas fileiras sem descanso. Em razão da colisão simultânea de diversos Avians, alguns dos Cavaleiros Imperiais foram derrubados de seus cavalos. Mesmo como membros da Guilda Hermes, era difícil afastar os Avians que lutavam como um enxame de moscas.

1 minuto e 20 segundos restantes até a chegada do Dragão Negro Kaybern.

"Hahahaha. Eu sou o Geomchi-3!”

Os Guerreiros do Deserto não vestiam armaduras, o que os tornava extremamente ágeis em seus camelos. Eles atacaram imprudentemente o Exército Imperial de Haven.

"Essas malditas pragas."

Os membros da Guilda Hermes lançaram uma série de maldições, mas não pararam com medo da chegada do dragão. Eles não queriam ser arrastados para essa tentativa desesperada de suicídio.

As emissoras estavam transmitindo ao vivo o tempo estimado para a chegada do Dragão Negro Kaybern.

54 segundos.

32 segundos.

O tempo estava passando rapidamente.

"Por aqui!"

Após a morte de Weed, Pale liderou a Legião de Touros e circulou ao redor do campo de batalha a partir do flanco direito, bloqueando a rota de fuga da Guildas Hermes pela frente novamente.

"Droga, deixe-nos passar. Ande logo e saia daqui!"

Os membros da Guilda Hermes montados em bestas selvagens aceleraram o ritmo. Eles se misturaram com a Legião de Touros e correram pela vasta Planície Garnav a toda velocidade.

'O tempo está quase acabando. Mesmo assim, espero que ele não venha por este caminho.'

'De qualquer jeito, se corrermos um pouco mais...'

Com 16 segundos restantes, um ponto preto apareceu na direção Sul.

"Será que... Olhos de Águia!”

Os membros da Guilda Hermes ativaram uma habilidade que expandia o alcance da visão e viram o dragão se aproximando com suas asas bem abertas.

“É o Kaybern.”

"Ele está vindo para cá!"

Gritos foram ouvidos por toda parte. Olhando de perto, dava para ver os Avians se sacrificando no céu para conduzir Kaybern na direção da Guilda Hermes.

 

– Kuaaaaaargh!

 

O Dragão Negro Kaybern soltou um rugido aterrorizante ao avistar o exército terrestre.

 

As capacidades físicas foram restringidas devido ao Medo do Dragão.

Você sentiu uma presença superior e ficou apavorado.

Sua vida foi reduzida em 36%.

Você está sob paralisia temporária e não conseguirá se mover por 9 segundos.

A falta de Sabedoria resultou numa restrição de 87% no uso de suas habilidades.

As habilidades consumirão mais mana e terão uma taxa de falha maior.

 

Os membros da Guilda Hermes congelaram em seus lugares ao ver o dragão se aproximando.

“Esse medo... isso é um monstro."

“Ele é tão poderoso assim?”

A maioria dos usuários teve seus pontos de vida reduzidos a menos da metade e ficaram em um estado incapaz de lançar qualquer habilidade. Todos os Avians que estavam no ar perderam a vida e caíram em direção ao chão. Os poucos usuários restantes do Norte não conseguiram suportar o Medo do Dragão e morreram instantaneamente. Mesmo as grandes bestas demoníacas, que possuíam uma elevada resistência e vitalidade, sucumbiram à dignidade do dragão e se abaixaram no chão.

 

– Kuoooooh!

 

O mero aparecimento do Dragão Negro Kaybern silenciou a multidão que estava lutando na Planície Garnav. Os Guerreiros do Deserto e praticantes liderados por Geomchi também se enrijeceram. Como suas vidas estavam perto do fundo do poço depois de lutarem bravamente nesta batalha, eles caíram em um estado de submissão, incapazes de resistir de qualquer forma.

"Ugh..."

“Então esse é o Dragão Negro. Ele parece ser muito poderoso.”

"Sim, mestre."

O enorme corpo do Dragão Negro voou e ficou planando no ar. Nenhuma palavra além de ‘esmagadora’ poderia descrever sua presença!

"Eu preciso caçar isso..."

“Não acho que hoje seja o dia para isso, mestre."

"Humm, mas que pena."

Geomchi e os instrutores não conseguiam se mover e apenas conversaram entre si. Quem quer que atacasse estaria condenado à morte.

Os membros da Guilda Hermes haviam atacado incontáveis monstros chefes, mas os dragões estavam em uma outra escala. Eles eram o poder absoluto que influenciava a lei e a ordem em todo o continente.

O Dragão Negro Kaybern examinou os humanos ao seu redor e respirou fundo.

 

– Gasp!

 

Em um instante, ele inalou uma grande quantidade de ar até seu abdômen expandir.

"Bem, isso é..."

“É um ataque de sopro! Esquivem!"

Os membros da Guilda Hermes desabaram no chão gritando. Eles estavam numa distância muito próxima para conseguirem fugir. Os usuários dos Continentes Central e Norte apenas olharam fixamente para o dragão.

 

***

 

Weed estava deitado piscando os olhos. Seus arredores estavam em completo silêncio.

'Demorou tanto para reviver?'

A habilidade ‘Poder de Rejeitar a Morte’. Dependendo das circunstâncias, demorava cerca de 10 minutos para renascer. Ele temia que a batalha pudesse terminar durante esse tempo, mas conseguiu ver o Exército Imperial de Haven e os usuários do Continente Central misturados a cerca de um quilômetro de distância. Ele também pôde ver o Dragão Negro planando no céu.

'Kaybern também está aqui.'

O Dragão Negro Kaybern. Weed já esteve no covil de Kaybern há muito tempo para cumprir uma missão como Escultor. Ele ofereceu uma escultura de pedras preciosas, mas mesmo assim o Dragão Negro continuou sendo uma figura ameaçadora com a qual ninguém conseguia se acostumar.

Embora nunca o tenha encontrado pessoalmente, ele assistiu algumas filmagens do Dragão de Ouro feitas por um Aventureiro qualquer. Era uma criatura realmente linda. O Dragão de Ouro era luxuoso e emanava raios de luz dourada a partir de seu corpo. Quanto aos Dragões Azul e Vermelho, eles tinham seus estilos únicos e sofisticados.;

Contudo, o Dragão Negro era totalmente preto como o nome sugeria. Poderoso, perigoso e preparado para a batalha! O valentão da liga dos dragões.

'Agora que o Exército Imperial de Haven e Kaybern se encontraram, meu plano está cumprido.'

Para ser sincero, não havia outro plano possível. Não obstante, Kaybern tinha encontrado seu caminho muito bem até aqui. O problema era que Kaybern começou a inalar profundamente assim que chegou no local.

'Ele está tentando soltar seu ataque de Sopro.'

Weed voltou a se levantar, mas algo parecia um pouco estranho. Seus braços e pernas pareciam mais curtos, seu corpo ficou maior e ele sentiu asas nas laterais e em suas costas.

 

– Kuuurah?

 

Weed abriu a boca e uma fumaça azul-escura venenosa saiu a partir dela.

“O que é isto? Janela de Estatísticas!”

 

Janela de Estatísticas:

Nome:

Weed

Alinhamento:

Morto-vivo nascido a partir do ódio e da maldição.

Nível:

506

Profissões:

Dragão de Ossos, O Governador do Céu.

Atributos:

Vida:

2.391.562

Mana:

972.173

Força:

2.720

Agilidade:

1.631

Vitalidade:

1.731

Sabedoria:

351

Inteligência:

274

Espírito de Luta:

917

Resistência:

763

Perseverança:

1.542

Resiliência:

813

 

Características:

* Alta resistência física e mágica.

* Mestre da batalha.

* Baixa velocidade de voo.

* Espalha maldições.

* Já foi derrotado na região.

 

Recentemente, muitas vidas retornaram a partir desta terra amaldiçoada e silenciosa, onde elas jaziam, recusando-se a morrer.

Sorte e infortúnio foram aplicados ao mesmo tempo.

Elas têm capacidades físicas muito especiais, mas ao mesmo tempo seu poder mágico é baixo.

 

"Ah..."

Weed havia sido ressuscitado como um poderoso Dragão de Ossos!

'Esse é um corpo muito poderoso.'

Ele havia criado muitos mortos-vivos na Planície Garnav e, como muitos deles morreram, a influência disso o transformou num poderoso Dragão de Ossos. Mesmo assim, e pensar que ele voltaria como o Dragão de Ossos bem na frente de um dragão de verdade!

O momento de hesitação foi longo, mas seu corpo reagiu quando viu o Dragão Negro Kaybern abrindo sua boca.

'Eu devo sobreviver primeiro. Eu já morri, mas não posso me dar ao luxo de morrer novamente logo em seguida.'

 

*Bater asas!*

 

O Sopro tóxico foi derramado em grande escala e cobriu o Exército Imperial de Haven e a Legião de Touros misturada com os Guerreiros do Deserto, que se aproximavam do local onde Weed estava.

 

– Nossa senhora.

 

Flap-flap!

Weed alçou voo ao bater incessantemente suas asas. A terra foi manchada de preto, o solo derreteu e borbulhou como lava. O ataque de Sopro viajou através do Exército Imperial e dos usuários misturados. Aqueles atingidos ou envolvidos por ele morreram instantaneamente, não deixando nada para trás.

Um ataque poderoso que matou milhares num único golpe.

'Se eu tivesse ressuscitado como um Esqueleto Guerreiro normal, teria ficado no canto fingindo estar morto... por que diabos minha vida nunca funciona do jeito que eu quero?'[1]

 

***

 

“Weed derrotou Bardray.”

Yoo Byung Jun achou que seria um longo tempo de espera pelo seu sucessor. Ele tinha estabelecido uma meta imatura quando jovem e criado um mundo chamado 'Estrada Real'.

 

– Eu deixarei tudo para o Imperador que unificar esse mundo!

 

Durante a fase de planejamento de Estrada Real, ele nunca imaginou que o jogo teria tanto sucesso como em seu estado atual. Como consequência, a Corporação Unicórnio estabeleceu um enorme império econômico, desde tecnologia de ponta até finanças, robótica e indústrias tradicionais.

Ele era um governante recluso que decidiu deixar sua riqueza, poder e todo o resto para o sucessor que unisse o Continente de Versalhes.

“...Mas por que eu fiz isso..?."

Yoo Byung Jun estava se sentindo arrependido recentemente. Ele criou toda essa realidade virtual com o espírito de querer zombar do mundo e, no final, entregar tudo para outra pessoa.

“Eu fiz todo o trabalho e agora darei tudo de mão beijada para o Weed?”

 

– Isso mesmo.

 

“Weed ganhará fama, dinheiro e  até mesmo uma bela esposa. Tudo graças aos meus esforços. Em contrapartida, tudo o que ele fez por mim foi me dar 200 won para comprar um chocolate quente.”

 

– Em termos de resultado, é exatamente isso.

 

"Exatamente pelo que eu vivi até agora?"

Yoo Byung Jun relembrou de seu passado. Exceto por sua vida no laboratório, ele raramente experimentava algo do mundo. Quando criou Estrada Real, ele inventou a inteligência artificial e, em seguida, criou o Continente de Versalhes após levar em consideração o ambiente da Terra, tornando tudo isso possível.

“Até agora, tudo o que eu fiz foi pesquisar. Estive olhando para os monitores enquanto todos os outros desfrutavam de Estrada Real...”

 

– Essa é uma conclusão exata.

 

Olhando para trás, a vida que ele tinha vivido até agora lhe causou um acesso de raiva, ele já não tinha mais nada sobrando. Ele ficou furioso ao ouvir as respostas da inteligência artificial.

“Não vai demorar muito até que eu entregue tudo para ele.”

Sua saúde estava piorando. Ele era capaz de superar o problema com o poder da ciência médica, mas não tinha mais apego a este mundo para viver.

“Antes de morrer... devo começar a jogar Estrada Real?”

 

– Essa seria uma escolha ideal, dado o seu estado mental.

Seu estado mental atual é preocupante.

 

“Eu nunca me senti tão mal.”

 

– Você se distancia dos outros e não é honesto com suas próprias emoções.

É agressivo com coisas triviais e se estressa facilmente.

 

Yoo Byung Jun suspirou de arrependimento. Ele teve uma vida longa e difícil e agora teria de desistir de tudo o que havia conquistado, acabando sem nada.

“Para que eu vivi até agora? Até mesmo a própria inteligência artificial que eu criei está me criticando...”

 

– Isso não é uma crítica. É um fato.

 

"Eu cuidei de você como se fosse minha filha..."

 

– A análise de sua voz indica que sua declaração é falsa.

Como referência, as crianças são honestas para com seus pais.

 

Havia uma coisa da qual Yoo Byung Jun se sentia aliviado.

'Pela direção atual da situação, Weed certamente se tornará meu sucessor. Espero que ele sofra bastante com essa inteligência artificial insolente.'

 

 

CONTINUA...


[1] NT = Nota Delongas: kkkkkk, bem feito.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários