Volume 44
Capítulo 5: Escultura Nobre
Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 44 – Capítulo 5 – Escultura Nobre (nota integrada)
Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 44 – Capítulo 5 – Escultura Nobre (nota rodapé)
Weed tomou um banho no rio antes de ir ver o Dragão Ratuas.
"Eu posso ser morto se estiver sujo. Este dragão pode ter uma natureza desagradável, então não posso permitir que ele encontre quaisquer falhas."
Depois de lavar-se, ele olhou para seu reflexo no Espelho de Yuskellanda, o item da missão que ele precisava entregar à Ratuas. O item tinha uma restrição impressionante, podendo ser usado somente por aqueles que tinham alcançado o nível 1.000. Embora não pudesse utilizar as habilidades do item como, por exemplo, selar monstros, ele poderia utilizá-lo como um espelho normal para ver seu reflexo.
"Hmm, não é algo que eu deveria dizer, mas eu sou muito bonito. Normalmente, eu não tomo cuidado com a aparência, mas minha pele brilha quando eu a lavo."[1]
Yellowy e Geumini estavam observando de perto.
"Umoooo, ele parece o mesmo."
"Gol gol gol. Ele mudou. A água ficou preta."
Só Weed reconheceria as diferenças sutis! Depois de lavar-se ele vestiu roupas de iniciantes. Ele decidiu usar equipamentos dos quais não se arrependeria caso perdesse ao morrer. Faltava apenas um dia para o prazo final da missão, mas ele poderia ir direto para lá caso utilizasse a habilidade Teletransporte de Imagem.
O Covil de Ratuas estava localizado ao Sul do Reino Rosenheim. Partículas de luz apareceram e Yurin chegou num passe de mágica.
“Oppa...”
"Você já está pronta para usar o Teletransporte de Imagem?"
"Eu pintei uma imagem da área ao redor do covil. Podemos partir imediatamente. E..."
"Hã?"
"Devo preparar um caixão feito de Paulownia? Ou talvez de Bétula?"
"....."
Weed deu um longo suspiro. Ele era próximo de sua irmã, então sabia que ela estava brincando.
‘Minha família está feliz o suficiente para fazer piadas sem graça.’
Então ele olhou para sua irmã com olhos afetuosos.
‘Ela cresceu.’
Sua avó e irmã. Como não havia muitos membros restando em sua família, ele sempre se cobrou muito para cuidar delas. Ocasionalmente, discussões poderiam ocorrer, mas no fim o que importava era o calor afetuoso da família. Isso era algo difícil de mudar, não importava o que ocorresse.
Weed ficou grato por sua irmã ter crescido bonita sem grandes incidentes.
‘Qualquer ladrão que a roubar será um cara abençoado. Não, eu não a deixarei partir tão facilmente. Ela tem vivido comigo toda a sua vida.’
Yurin ainda estava balbuciando.
"Bem, você não precisará de um caixão se for queimado até a morte. Ou apenas derretido. Oppa, faz tempo que você não morre. Já não está na hora de morrer?"
"....."
"Essa não é uma grande oportunidade para morrer de uma vez?"
Weed lembrou da infância de Yurin. Uma menina pequena que era carregada em suas costas sem ter a presença de um pai ou uma mãe. Havia apenas uma pequena diferença de idade entre eles, mas não era um exagero dizer que ele a criou como sua filha.
‘Eu me lembro quando ela andava com o nariz escorrendo. Ela chorava facilmente, tinha desejo por comidas que não podíamos comprar e ficou ao lado de alguns maus elementos por um tempo durante o ensino médio.’
Ainda assim, isso mudou ao ponto de ela conseguir uma bolsa de estudos para a universidade. Se os pais deles estivessem vivos, eles com certeza ficariam orgulhosos e felizes.
Lee Hyun realmente passava muito tempo com sua irmã.
‘Agora ela precisa se casar com um bom homem para que eu possa parar de me preocupar."
Graças à Yurin, ele chegou bem abaixo da Montanha Cregodal, onde o Covil de Ratuas estava localizado. Havia um rio fluindo pela floresta e o chilrear dos pássaros podia ser ouvido.
"Oppa, então eu já vou indo."
"Sim. Entrarei em contato mais tarde se precisar..."
Weed entraria em contato para Yurin buscá-lo com sua habilidade.
"Esperarei com um caixão!"
Yurin enfiou a língua para fora de sua boca antes de desaparecer em partículas de luz.
"De fato é minha irmã... eu a farei cozinhar no almoço e no jantar."
Ele sentia-se mais como um pai do que como um irmão. Em particular, ele sentia-se bem porque ela tinha uma personalidade brilhante e ativa. Era uma personalidade muito boa quando comparado à Yurin do passado, que costumava ficar deprimida e triste.
"Será bom o suficiente se ela se casar no futuro."
Era perigoso ser uma mulher solteira no mundo de hoje.
Weed começou a escalar a Montanha Cregodal. Ele não tinha mais medo de monstro algum graças à habilidade Esculpindo o Tempo. Além disso, graças à União dos Jogadores Sombrios, ele conseguiu algumas boas informações sobre a área ao redor do covil do dragão.
– Explorador Lane.
Isso ocorreu há muito tempo.
Eu tinha acabado de chegar ao nível 180 quando encontrei o covil de um dragão. Eu não tinha nada a perder e estava procurando por uma bolada.
É como dizem, quanto maior o risco da aventura, maiores serão as recompensas. Naquela época, Estrada Real ainda estava em seus primeiros dias, então se eu conseguisse um tesouro ou arma lendária eu teria uma grande vantagem em subir de nível sobre outros jogadores. É claro, esses itens também poderiam ser vendidos por um preço elevado.
De qualquer forma, atualmente há dois dragões habitando a Montanha Cregodal. O Dragão Azul Ratuas e o Dragão Negro Kerminade.
Eu estava tentando entrar no Covil de Kerminade, mas sequer pude passar da entrada, pois fui morto por um monstro. Inúmeros monstros estavam rastejando como num formigueiro. A julgar por este fato, há muitos monstros raros perto do covil dos dragões.
Weed já tinha visitado o covil do Dragão Negro Kaybern no Reino Thor.
O dragão maligno Akryong Kaybern! Weed fez uma escultura para ele usando cristais de ágata obtidos a partir da tumba do Mestre Escultor Belsos.[2]
Milhares de cristais tinham sido tecidos em fios de prata para criar o formato de um dragão, uma escultura realmente elegante e radiante! Só de pensar no trabalho que deu fez seu estômago doer.
"Eu não quero me envolver com dragões. A missão deve acabar aqui."
Weed decidiu manter sua cabeça erguida. Ele estava andando em direção ao covil quando viu um Lich!
O Lich estava segurando um cajado com um crânio em uma das extremidades e usando um manto vermelho. Weed fez alguns cálculos automaticamente.
‘Não está usando uma coroa. Não é um grande Lich, mas é mais rico do que um Lich comum. A julgar pelo crânio enegrecido no cajado, ele deve usar magia negra para confundir os inimigos. Mesmo estando a um curto alcance, eu poderia usar Translocar para evitar o feitiço mágico.’
Identificar a especialidade do Lich seria de grande ajuda se uma batalha ocorresse. Weed desembainhou sua arma em preparação para um confronto.
– Humano.
Contudo, em vez de atacar o Lich falou com Weed.
– Ratuas-nim está lhe esperando.
Weed entendeu imediatamente a situação.
‘O dragão enviou seu mordomo para me receber.’
Era dito que os dragões usavam humanos como seus servos para satisfazer seus elevados interesses intelectuais e passatempos nobres e transformavam em Lich aqueles que fossem mais úteis quando atingissem o final de suas vidas. Essa poderia ser uma vida terrível de escravidão, mas na realidade esses servos eram tratados realmente muito bem. Havia muitos escravos anões nesta área também.
‘Em outras palavras, é um tipo de gestão de escravos.’
Weed tinha procurado informações sobre Ratuas através da Comercial Mapan LTDA. Embora a credibilidade não fosse totalmente confiável, vastas quantidades de informações sobre dragões poderiam ser obtidas através de lendas locais, famílias nobres e registros da realeza. Ao contrário de Akryong Kaybern, Ratuas não era perverso e nenhuma atividade externa especial correlacionada a ele tinha sido registrada até o momento.
‘Isso significa que ele não é um dragão muito ruim. De acordo com os livros históricos, Akryong Kaybern sempre pede ouro e outros tesouros para o reino quando fica entediado, mas quase não há registros sobre Ratuas. Eu queria roubar um tesouro raro de Kaybern, mas ele teria me matado.’
Weed observou o Lich por um tempo e, em seguida, tirou uma pequena tartaruga de sua mochila. A tartaruga era conhecida por ser o animal de estimação favorito de um Lich. É claro, ele a mostrou para utilizá-la como suborno. Dar subornos era necessário para criar uma relação de confiança e amizade mútua!
– O que é isto?
"Um pequeno sinal da minha sinceridade."
Seria uma situação grave se a outra pessoa rejeitasse de pronto. Oferecer suborno a um cavaleiro diligente e sincero faria a intimidade cair ao invés de aumentar. Weed tinha considerado tudo isso ao decidir oferecer o suborno. Se a pessoa não aceitasse era porque ela não era sincera o suficiente.
Um verdadeiro suborno era dado sem saber se a parte contrária aceitaria ou não. Contudo, você deveria pensar em que tipo de suborno deveria dar a tal pessoa, analisando suas características e tendências, a fim de não construir uma relação superficial.
No entanto, o Lich só aceitou o suborno porque era um servo do dragão e não tinha qualquer tipo de moral própria.
– Uma tartaruga pequena e branca.
"Essa é uma tartaruga rara. Eu a obtive por acaso e é improvável que ela cresça em segurança no mar. Seria muito melhor que ela ficasse aqui em segurança do que ser assediada pelos humanos."
– Eu também acho. O Covil de Ratuas-nim é um paraíso sem igual.
"E esta é uma pequena casa para que a tartaruga possa viver."
Weed tirou um aquário dourado, feito de ouro 100% puro. Um aquário com a escultura de uma casa e um pequeno lago que o fez tossir sangue só de pensar em se desfazer! O valor artístico da peça era de 374 pontos e os materiais tinham custado pelo menos 4.000 moedas de ouro.
"Eu pensei que isso seria necessário, então preparei com antecedência. A tartaruga ficará muito feliz."
– Então isso será útil para a tartaruga.
A mandíbula do Lich ficou um pouco mais larga quando ele aceitou a tartaruga e o aquário com a casa dourada. Se ele fosse humano, sua boca bateria no chão!
– Não demore mais. Vamos antes que Ratuas-nim fique com raiva.
O Lich advertiu Weed, mas sua voz feroz já tinha suavizado.
Weed tinha conseguido formar uma pequena relação com o Lich, que seria de grande ajuda dentro do território inimigo. É claro, o Lich não o ajudaria a matar o dragão, mas mesmo um ligeiro aumento na amizade era importante para sobreviver. Se o suborno fosse suficiente, o Lich poderia ser útil mais tarde.
Weed imaginou muitas coisas antes de se encontrar com o Dragão Ratuas. Quão forte e intimidador Ratuas seria quando comparado a Kaybern? Ao contrário de Ausollet, o Dragão do Caos, este dragão tinha suas habilidades de combate intactas.
‘Seria um tremendo trunfo se eu pudesse descobrir seu poder de combate ou até mesmo uma pequena brecha.’
Weed também tinha olhado meticulosamente para tudo quando entrou no Covil de Akryong Kaybern. Se ele mantivesse seu ritmo de evolução, chegaria um dia no qual ele miraria em caçar um dragão!
Durante o período em que foi o Grande Imperador do Deserto, Ausollet era particularmente forte entre as tribos de dragões. Mesmo que o nível geral e poder de combate de Weed estivessem muito abaixo de um dragão, havia muitas outras coisas que poderiam ser usadas em combate. Ele poderia tirar vantagem de habilidades diversas, das cinco técnicas secretas em esculpir e até mesmo da habilidade Esculpindo o Tempo em momentos críticos.
Além disso, ele não tinha apenas o apoio dos Geomchis e do grupo de Pale, como também do opressivo Culto Mingau de Grama. Se Weed decidisse caçar um dragão, mesmo usuários de nível elevado apareceriam para participar na hora! No futuro, ele manteria seu mito da invencibilidade nas caçadas e missões.
– Humano, você pode não saber disso, mas eu tenho esperado muito tempo por este dia.
O enorme Dragão Azul Ratuas estava esperando com seu corpo deitado no chão do covil. Ele olhou por um longo tempo para o minúsculo Weed com olhos sábios. Os dragões viviam por centenas de anos no Continente de Versalhes e eram considerados adultos quando atingiam a marca de mil anos de idade. Ratuas era um dragão que já tinha vivido por muito tempo.
‘Ele recebe presentes de anões e elfos, então deve ser muito rico.’
Weed respeitosamente curvou-se.
"É ótimo conhecê-lo. Eu cheguei dentro do prazo prometido, mas sinto muito pela demora."
– No passado, eu tirei a liberdade da Rainha das Fadas, mas essa punição foi muito dura. Eu me arrependi depois, mas já era irreversível.
"Eu entendo. Você é realmente magnânimo."
Weed procurou ao redor com o canto de seu olho. A montanha de Akryong Kaybern estava cheia de tesouros. Comparando com isso, o Covil de Ratuas era largo e vazio.
‘Ele pode ser um dragão comedido que não se interessa por tesouros ou os guardou em outro lugar. É provável que estejam em um depósito.’
No futuro, ele poderia estar caçando Ratuas, então Weed queria obter a maior quantidade possível de informações sobre seus tesouros.
‘Talvez ele tenha outro covil.’
Weed pensou muito rapidamente. Ele não perdeu de vista nenhum lugar enquanto falava com o dragão.
– Eu esperei tanto tempo. A coisa que você trouxe... deixe-me dar uma olhada.
"Sim. Eu a darei para você imediatamente."
Weed tirou cuidadosamente o Espelho da Dragão-Fêmea Prateada Yuskellanda. Em seguida, o espelho flutuou em direção à Ratuas. A cabeça de Ratuas inclinou-se um pouco mais em direção ao espelho.
– O espelho dela... é ele mesmo.
Os olhos do dragão tremeram. Parecia como se seus olhos estivessem prestes a derramar lágrimas!
‘Dragões que possuem cores diferentes não são membros da mesma família, mas se houver uma relação entre eles, então só pode significar uma relação amorosa.’
Era algo natural os humanos namorarem uns com os outros em ambientes em que se encontravam, como as universidades. Portanto, não havia razão alguma para os dragões não se tornarem amantes.
Ddiring!
Covil do Ratuas: |
A missão ‘Covil de Ratuas’ foi concluída. |
Um humano trouxe uma relíquia da Dragão-Fêmea Prateada Yuskellanda para o Dragão Azul Ratuas. |
O dragão foi capaz de relembrar de velhas memórias. |
A missão foi concluída com sucesso depois de entregar o item que continha memórias antigas para o dragão.
‘Não houve qualquer recompensa. Contudo, eu não posso ser ganancioso. Apenas fique feliz por não estar mais envolvido com um dragão.’
Weed ficou satisfeito com a conclusão da missão.
‘Eu voltarei no futuro e tirarei a vida de Ratuas.’
Ele lideraria dezenas de milhares de tropas para caçar um dragão. Havia profissões como xamãs e sacerdotes de alto escalão que possuíam habilidades especiais que poderiam selar monstros ou a capacidade de lançar feitiços mágicos. Mesmo que houvesse certas restrições a tais habilidades e a duração variasse dependendo do poder do oponente, caçar dragões não seria impossível no futuro.
Em seguida, ele atacaria sistematicamente o Continente Central. É claro, Weed sabia que o nível atual dos jogadores significava que havia apenas 1% de chance de matar um dragão como Ausollet.
Dragões não eram estúpidos e não cairiam em armadilhas consecutivas ao lutar. Ao caçar um dragão, os usuários não teriam a capacidade de prevenir que eles voassem e não conseguiriam lançar ataques decisivos consecutivos para impedir que um sopro fosse usado. Contudo, se os humanos e outras raças atingissem o pico de evolução e reunissem diferentes profissões para usar suas mais variadas habilidades, um milagre poderia ocorrer.
Atualmente, apenas Weed e a Guilda Hermes poderiam se preparar para caçar dragões. No futuro, se os lordes do Norte acumulassem poder, o sonho tornar-se ia realidade algum dia. O dragão era um dos monstros-chefes derradeiros de qualquer mundo de fantasia.
O Dragão do Caos Ausollet tinha massacrado dezenas de milhares de sacerdotes e fanáticos da Igreja Embinyu. Desta forma, ter quantidade não significava garantir a vitória, mas Weed poderia usar truques para vencer qualquer dragão.
"É minha honra encontrar-me com um nobre dragão. Que você viva muito no futuro."
Enquanto Weed recuava, Ratuas desviou seu olhar do espelho. Seus olhos tão grandes como safiras fixaram-se em Weed.
– Humano, eu não posso deixar alguém que me deu algo tão importante ir desta forma.
Weed respondeu em apenas 0,1 segundo.
"Então uma espada ou itens de luxo... heok, quer dizer... eu não quero nenhuma recompensa. Eu só vim até aqui para atender seu pedido. Se houver algum crédito por isso, então o dê para a Rainha das Fadas Teneidon."
Ele tentou fazer um pedido, mas mudou de tática instantaneamente. Não importava o quão bons os tesouros fossem, sua intimidade com o dragão estava muito baixa. Ele já ficaria feliz em meramente escapar vivo do covil do dragão.
– Eu sinto um cheiro bom vindo de você.[3]
‘Heeok, Ah meu Deus!’
Weed ficou pálido.
‘Ele não pode ser um dragão que come humanos!’
Weed não tinha lido nada a respeito disso nos registros.
– Particularmente, eu não gosto de humanos. Eles são destrutivos e não têm respeito por outras formas de vidas. No entanto, eu sinto o cheiro evidente dos espíritos e a aura da natureza ao seu redor.
Humanos que perseguem a arte, tida como o Reino da Impossibilidade, eram dignos de respeito aos olhos de um dragão.
– Você recebeu o reconhecimento do Dragão Azul Ratuas.
– Fama aumentou em 4.390 pontos.
– O título 'Artista do Dragão' foi adquirido.
Esse título foi adquirido em razão da sua grande paixão pela arte, fama elevada e o reconhecimento de pelo menos dois dragões.
A taxa de crescimento do atributo Arte aumentará em 4% a partir de agora.
O título aumentará em 11% os pontos de experiência e fama recebidos pelo escultor ao concluir missões.
Weed tinha um sorriso satisfeito em seu rosto. O atributo Arte era útil em muitos aspectos, mas mesmo assim, ele ainda queria fugir do dragão.
"Obrigado pelo seu reconhecimento. No entanto, há muitos artistas mais notáveis do que eu neste mundo. Por exemplo, o pintor Petrov é um artista incrível."
Petrov era um artista itinerante que tinha um grande potencial para ser seu rival, então Weed voluntariamente o entregou para o dragão.
– Não duvide de sua fama avassaladora. Embora muitos artistas tenham brilhado durante suas vidas, você é, sem dúvida, o artista contemporâneo mais notável.
‘Keheok!’
Elogios eram um fardo em uma situação como esta.
‘Que tesouro você me dará? Se é assim então eu irei aceitar...’
– Artista, há algo que eu gostaria de lhe pedir. Você é o único que pode realizá-lo neste continente. Eu lhe darei todo o suporte, então, por favor, faça uma escultura da minha amiga Yuskellanda.
Ddiring!
Dragão-Fêmea Prateada Yuskellanda: |
|
O Dragão Ratuas lhe pediu para fazer uma escultura de Yuskellanda! |
|
Esta oportunidade só é dada a um escultor sublime. Você pode utilizar sem restrições os materiais existentes dentro do covil do dragão para criar a escultura. |
|
Ratuas acredita em sua reputação como o melhor artista do continente. Desta forma, o dragão exigirá nada além da perfeição. Se você não atender as expectativas... |
|
Você terá duas chances e um mês para concluir a escultura. |
|
Dificuldade: |
O Melhor Trabalho |
Recompensa: |
A confiança de Ratuas. |
Restrição: |
Limitado ao melhor artista do continente. |
"Hã?"
Fazer uma escultura para um dragão exigente seria muito difícil.
‘Até mesmo o conteúdo da missão é quase como uma ameaça. Eu deveria desistir? Acho que será um pouco desapontante desistir, tendo em vista que não é uma missão relacionada a uma aventura impossível.’
Weed estava muito familiarizado com a fabricação de esculturas. Não era um exagero dizer que ele estava constantemente caçando ou esculpindo em Estrada Real. Ninguém conseguia alcançá-lo quando o assunto era esforço, pois ele até mesmo esculpia durante os intervalos para descanso durante uma caçada ou aventura.
Além disso, Weed tinha passado por todos os tipos de experiências para concluir suas inúmeras esculturas. Assim, esta era apenas mais uma oportunidade para usar os melhores materiais para esculpir.
‘Em breve eu evoluirei para um Mestre Escultor... haverá um longo caminho para percorrer se eu me restringir a trabalhos comuns.’
Não havia sentido rejeitar o pedido do dragão quando ele estava tão determinado a tornar-se um mestre!
‘Eu desperdiçarei essa oportunidade se recusar. Além disso, isso diminuiria minha intimidade.’
Depois de pensar por um tempo, Weed disse indiferentemente:
"Eu tentarei meu melhor."
– Você aceitou a missão.
Daquele dia em diante, Weed teve acesso livre garantido dentro do Covil de Ratuas. O primeiro humano a poder visitar o covil de um dragão livremente. É claro, muitos usuários seriam capazes de ver esta cena através das estações de transmissão. Isso também seria útil quando chegasse a hora de caçar o dragão.
O Covil de Ratuas tinha uma grande biblioteca de aproximadamente cem metros de altura com passagens conectadas a depósitos, laboratórios e alojamentos para os trabalhadores.
A estrutura era semelhante à de um apartamento de cento e cinquenta metros quadrados, mas internamente era um enorme palácio real dentro da Montanha Cregodal. Compreensivelmente, havia criaturas como o Lich, além de quimeras e criaturas marinhas vigiando a entrada das passagens.
Weed foi autorizado a utilizar o depósito de itens mágicos e a tesouraria! Ele poderia usar os itens mágicos e materiais raros para fazer a escultura. O dragão tinha vários ingredientes raros de alquimia e novos materiais que eram difíceis de ver no continente. Havia também montanhas de ouro e joias empilhadas.
"Este é o Banco da Coreia. Se eu vendesse tudo isso... eu não precisaria me preocupar com mais nada."
Weed estava sob o efeito de um estresse mental extremo.
‘Olhar para isso sem ser capaz de pegar nada!’
Era como comer somente miojo numa churrascaria de rodízio de carne!
Weed folheou os livros de magia coletados pelo dragão dentro do laboratório mágico.
[Estudo do Tornado Aquático]
[Fortalecimento da Função Física do Corpo]
[202 Experimentos de Vida]
Havia centenas de livros relacionados a feitiços mágicos, fortalecimento corporal e cultura em geral. Weed, é claro, aproveitou essa oportunidade para lê-los.
[Registro de Estudo Mágico do Dragão Ratuas #54:
Uma maneira de tirar vantagem das propriedades da água é...]
Ddiring!
– Seu atributo Sabedoria não é elevado o suficiente para ler esse livro.
A leitura não poderá continuar!
Weed tinha elevado uma variedade de atributos, mas Conhecimento e Sabedoria tinham sido os atributos mais negligenciados.
‘Esse estudo seria benéfico para um mago. De qualquer forma, não é de muito uso para mim.’
Weed decidiu concentrar-se na manufatura da escultura. Ele tinha muitas coisas para fazer no continente. Assim, ele concluiria bem a missão do dragão para ir embora.
"Onde eu deveria fazer a escultura?"
– Faça onde você desejar. Na minha opinião, a entrada é grande, então fazê-la lá seria bom.
"Fico feliz por ser um lugar bem iluminado. Na minha opinião, esse também é o melhor local."
Weed vasculhou cuidadosamente a área ao redor. A escultura seria um tipo de instalação mágica e o local precisava ser cuidadosamente decidido. Em particular, a harmonia entre as cores e a luz ambiente era essencial. Como conseguiu sentir a energia e beleza das formas magníficas da Montanha Cregodal, ele decidiu começar a esculpir.
‘Yuskellanda. Bem, o modelo da escultura já foi confirmado... contudo, a aparência do dragão não pode ser significativamente diferente da original.’
Ele não podia esculpir uma escultura ridícula ou censurável.
‘Eu estou limitado no meu número de tentativas. Isso torna a incumbência significativamente mais difícil.’
O Lich trouxe uma imagem de Yuskellanda. Uma dragão-fêmea prateada pura e nobre. Ela era elegante e bonita, uma criatura digna de admiração.
"Essa pintura é maravilhosa, ela era realmente linda."
– Ela era amiga de Ratuas-nim. Você precisa dar o seu melhor para fazer esse trabalho.
"Eu usarei meu espírito artístico ao máximo."
O Lich estava muito mais simpático com Weed, talvez em razão do suborno recebido.
Weed checou a pintura de Yuskellanda várias vezes.
‘Uma dragão-fêmea linda. Felizmente, eu tenho um bom modelo, então algo bom pode surgir.’
Se a humana utilizada como modelo para uma escultura fosse bonita, a escultura resultante também seria. Neste ponto em específico, os dragões não eram tão diferentes dos humanos. Mesmo para os cachorros, havia uma clara distinção entre eles a depender de suas aparências e atmosferas que emitiam.
Yuskellanda era magra, mas possuía uma atmosfera distintamente feminina e suave.
Se a aparência do Dragão Ausollet o fazia parecer uma máquina assassina e violenta, este dragão tinha uma aparência de alguém que provavelmente seria amigável com os humanos.
Os dragões eram criaturas que representavam o Continente de Versalhes devido à força e sabedoria esmagadoras. Embora Weed tenha tido uma relação infeliz com dragões até agora, essa missão relacionadas à dragões seria de alguma forma útil.
‘Se for uma escultura desse dragão, vale a pena tentar. Além disso, eu posso obter um suporte significativo de Ratuas.’
Weed normalmente fazia esculturas usando pedaços de madeira podre ou pedras que ele encontrava no chão. A chance de usar os melhores materiais para criar uma escultura era algo extremamente raro.
Weed perguntou a Ratuas:
"Eu preciso de muita prata para esculpir."
– Diga-me o quanto você deseja. Quanto é necessário?
Weed pensou rapidamente.
‘Eu deveria pedir tanto quanto possível. Mesmo que ele não goste da escultura eu não seria responsabilizado pela falta de materiais.’
Ele fez um cálculo rápido e disse:
"30 toneladas de prata com uma pureza de 99,99% ou maior..."
A quantidade foi estimada de acordo com o tamanho de Yuskellanda.
‘Talvez eu tenha pedido um pouco demais. Minha intimidade vai cair...'
– Isso é suficiente?
"Sim. Mais poderia ajudar, mas isso é suficiente."
– Eu te darei 40 toneladas. Diga-me se precisar de mais.
"Heeok!"
Os anões que trabalhavam no covil começaram a trazer lingotes prata dos depósitos e o tesouro começou a acumular na entrada da caverna! O preço da prata em Estrada Real variava de tempos em tempos. Grosseiramente, ela valia cerca de setenta por cento do valor do ouro. No entanto, esta quantidade formou uma montanha de lingotes de prata!
‘Eu estava enganado quando pensei que este dragão era comedido. Ele é rico o suficiente para comprar um prédio em Gangnam[4].’
Essa era prata pura, mas ainda assim era necessário derretê-la e refiná-la na forma desejada. Weed também recebeu de Ratuas o comando sobre os anões.
"Por favor, derretam isso."
"Entendido, senhor."
Os anões começaram a trabalhar imediatamente sem pestanejar. Mais de cem anões ferreiros eram chamados para o covil todos os anos a partir de uma Aldeia Anã nas proximidades. Não havia dúvidas sobre as habilidades destes anões ferreiros.
Além disso, o dragão estava observando para que eles não perdessem tempo bebendo ou fizessem corpo mole. Os anões usaram suas excelentes habilidades em ferraria para refinar a prata pura.
Não muito tempo depois, Weed fez outro pedido à Ratuas:
"Eu gostaria de receber 100 pérolas para a decoração da escultura."
– Qual o peso delas?
"Quanto mais pesada melhor. Um mínimo de 100 quilos deve ser suficiente. E o nível das pérolas é muito importante... elas devem ser no mínimo de segunda classe."
– Irei trazê-las do depósito.
Pérolas de primeira classe foram adquiridas num piscar de olhos. Essas eram as melhores pérolas existentes no continente, sem quaisquer imperfeições.
Weed babou como se fosse um escultor iniciante fazendo uma de suas primeiras esculturas.
"E um monte de..."
– Fale.
"Hélio?"
Um metal raro, que ele só tinha conseguido adquirir em Las Phalanx. O sonho de vida de qualquer escultor.
"Bem, eu tentarei meu melhor, mesmo que falte alguns materiais... é óbvio que eu deveria usar os melhores materiais... apenas me diga se você não tiver."
– Tragam o hélio.
O hélio apareceu! A quantidade era três vezes aquela que ele tinha usado para fazer a Armadura do Cavaleiro da Deusa.
"1 tonelada de platina..."
– Tragam a platina.
"Eu gostaria de algumas lágrimas de fadas. Cerca de 10.000 litros."[5]
– Eu irei adquirir essa quantidade para você.
O dragão distribuiu casualmente materiais raramente encontrados no continente e Weed começou a sentir a verdadeira distância entre ricos e pobres. Graças ao apoio de Ratuas, ele começou a preparar uma escultura luxuosa.
[1] NT = Nota barafael: claro, se você ficar dois meses sem tomar banho, sem se barbear, sem cortar o cabelo, é natural que você se sinta um modelo caso o faça.
[2] NT = Nota barafael: ele recebeu essa missão diretamente do dragão em forma humana, vide capítulo 4 do volume 29. Ele fez a escultura junto com o Rei Belsus e a entregou para o dragão no capítulo 9 do mesmo volume.
[3] NT = Nota barafael: será que foi uma boa ideia tomar banho? Kkkk.
[4] NT = Nota barafael: Gangnam-gu é o nome de um distrito de alto nível localizado ao sul de Seul.
[5] NT = Nota barafael: alguém tem que atualizar a definição de “alguma” e “um pouco” do dicionário do Weed.
Fonte da Tradução: Clique aqui