LMS – Volume 29 – Capítulo 4 – O Pior Destino


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 29 – Capítulo 4 – O Pior Destino (nota integrada)_2 UPDATED 23.07.18

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 29 – Capítulo 4 – O Pior Destino (nota rodapé)_2 UPDATED 23.07.18




Não importava o que acontecesse no continente, Weed persistia em fazer suas esculturas para o Jardim dos Deuses. Ele estava cansado em razão da enorme construção no Jardim dos Deuses, mas a multidão aplaudia cada vez que uma bela peça ou obra-prima resultava.

“As esculturas de Weed são realmente diferentes!”

“Algumas podem parecer simples ou feias, mas elas começam a ficar bonitas uma vez que você olhe pra elas por um longo tempo.”

Weed recebeu o reconhecimento das pessoas de várias classes e funções, mas a avaliação geral era que ele realmente era um escultor excelente. Na verdade, a vantagem de esculpir era sua versatilidade em muitos campos, mas muita gente não sabia disto.

Uma escultura Magnum Opus! Weed trabalhou junto com Herman na estátua do Deus Batalli e deu à luz a uma Magnum Opus.

A escultura Magnum Opus aumentou sua contribuição com cada ordem religiosa e deu bênçãos aos soldados lutando contra os monstros na região.

Os usuários e moradores também encontraram união ao trabalhar no Jardim dos Deuses. O primeiro trabalho de Weed após a fundação do Reino Arpen foi um grande sucesso.

“Kuuuk, eu sinto uma dor na minha região lombar.”

“A parte inferior de meu corpo está dormente.”

“Eu não consigo levantar minha cabeça!”

Quando Weed estava esculpindo a última estátua, a estrada ficou repleta de jogadores colapsados e gemendo. Eles tinham carregado pedras e lama, aberto um canal de água e construído estradas. Eles também ajeitaram o jardim com o plantio de árvores.

Não havia fim para o trabalho necessário em um grande projeto de engenharia civil como este. Aqueles que participaram na construção sentiram como se tivessem sérios problemas cardíacos quando terminaram.

O trabalho foi difícil e os usuários muitas vezes sentiram a tentação de desistir na metade. Todavia, eles não poderiam perder a oportunidade de envolverem-se nesta construção. Esta profunda emoção era realmente nova para os usuários.

“Ah… esse é o último.”

“Isso realmente demorou muito.”

“Eu não lutei contra monstros, mas ainda assim morri três vezes em razão do trabalho…”

As pessoas estavam visitando o Norte e Morata estava repleta de turistas. Pessoas que foram caçar cronometraram seu retorno para coincidir com a data de conclusão prevista, enquanto outros usuários visitavam lojas e restaurantes.

“Este será o melhor lugar no continente tão logo esta obra estiver concluída.”

“É uma quantidade completamente inacreditável de esculturas.”

“Não há nada assim em nenhum outro lugar. Este lugar tem até mesmo Edifícios Grandiosos.”

“De fato. Agora, também será fácil receber as bênçãos a partir dos deuses.”

Trinta e duas esculturas magníficas foram erguidas no Jardim dos Deuses através do suor e sangue dos trabalhadores participantes. O templo de mármore também exalava um ar luxuoso e havia uma praça e um lago no Jardim.

Morata tinha muitas flores excepcionais. Weed semeou a paisagem com flores silvestres e sementes obtidas de Prina[1].

Os jardineiros também cultivaram algumas árvores e flores de Morata. A paisagem estava sob supervisão 24 horas pelos jardineiros conforme as sementes começavam a germinar. O Jardim dos Deuses era como um terreno de caça para os jardineiros!

Um palco também foi colocado em um lado. Seria ruim perturbar um lugar com esculturas de deuses, mas as performances contavam lendas e histórias associadas aos deuses. Uma vez que as canções de louvor começaram a ser cantadas, o Jardim dos Deuses tornou-se ainda mais famoso.

A velocidade deste processo foi além da imaginação e agora o local estava quase concluído.

Weed postergou a escultura final até a manhã seguinte.

“Atrasar em um dia permitirá que mais pessoas entrem na cidade!”

O Reino Arpen estava com poucos fundos já que a maior parte foi consumida por este projeto. Se o Jardim dos Deuses falhasse, então esse seria o reino a entrar em colapso quando a tinta usada para o descrever mal tinha secado nos registros históricos.

A fadiga de Weed também tinha acumulado durante este tempo.

“Eu farei o trabalho restante da manhã. Todos tiveram problemas, então hoje vocês deveriam descansar o máximo!”

A multidão nas proximidades do Jardim dos Deuses vibrou com alegria e dispersou-se para prepararem-se para o grande deleite de amanhã.

Weed e seus colegas decidiram ir a uma taverna.

Havia um enorme fluxo de jogadores em Morata, então Mapan montou uma loja e ganhou uma fortuna. Ele decidiu comprar bebidas para o grupo, então até mesmo os Geomchis e Herman foram jantar.

 

***

 

“Huhu, eu vou contar dinheiro amanhã o dia todo!”

Mapan ganhou muito dinheiro a partir de seu negócio. Ele era um comerciante profissional de pilhagem e seu sistema cobria todo o Norte. Ele era o presidente da Associação de Comerciantes do Norte, de modo que tinha muita influência. Ele possuía terras importantes em Morata e também tinha aberto uma loja de armas, uma de armaduras e uma de couro na Fortaleza Vargo.

Outros comerciantes observavam Mapan com inveja e queriam aprender suas habilidades de negócio.

“Mapan-nim, qual é seu segredo?”

“Os muitos anos de confiança com meus clientes habituais”.

Mapan tinha seguido o Weed desde os primeiros dias e eles tinham investido em Morata juntos. Ele tinha feito negócios com usuários no Continente Central que vieram para o Norte antes que os jogadores iniciantes pudessem começar aqui e manteve o negócio continuamente.

Rumores espalharam-se entre as pessoas e todos consideravam as lojas de Mapan as melhores. Mapan também usou seus contatos em outros reinos para garantir comércios bem-sucedidos. Ele compraria as especialidades de Morata a granel[2] para baixar o preço de compra e, em seguida, conseguir dinheiro e fama quando as vendesse em seu destino!

O desenvolvimento do Norte realmente deu muito dinheiro para Mapan. É claro, tudo isso não era seu único segredo. Suborno e poder também era essencial. Mapan foi aquele que ficou mais feliz quando Weed tornou-se o rei do Reino Arpen.

Se Weed realizasse seu sonho de estabelecer uma ditadura, então seus lucros aumentariam!

 

***

 

“Kyaah, isto é realmente delicioso.”

“As asas de frango parecem se separar e derreter na minha boca.”

“A carne caindo do osso e esta textura crocante… como esperado dos melhores porcos.”

Os Geomchis praticantes tinham passado um longo tempo caçando, então apreciaram a comida apropriada. Como o anfitrião, Mapan tinha alugado a taverna inteira. O apetite deles ultrapassava o de lutadores e, desta forma, o Seixo Ardente[3] foi usado para assar a carne.

O Seixo Ardente garantia que a carne fosse cozida corretamente enquanto ainda estava suculenta. Se Weed cozinhasse, então a comida teria um gosto melhor ainda, mas ele estava comendo hoje.

“Você sofreu nesse meio tempo, então, por favor, aproveite para comer.”

Irene também pegou um pouco de carne e deu para Surka. Irene era uma sacerdotisa, portanto ela era a que mais se beneficiava do Jardim dos Deuses.

“Comida de graça é deliciosa.”

Weed estava com uma disposição descontraída enquanto apreciava o jantar. Era possível comer dezenas de acompanhamentos junto com a carne. Mapan estava sentado no canto de uma mesa e seu rosto ficava pálido toda vez que ele via os pratos vazios, mas ele ainda comeu.

Os restaurantes e tavernas de Morata estavam lotados com todos os convidados que vieram para a cidade. Os comerciantes estavam envolvidos em negócios nas praças e receberam enormes lucros das pessoas se preparando para o dia seguinte.

“Agora, eu acho que sei como usar meus punhos melhor.”

Surka disse com confiança.

Ela tinha estado um pouco passiva quando caçava com Weed. Seu estilo de combate tinha sido batalhas ousadas que reduziam sua vida, mas ela tinha ficado para trás no dano de ataque. Embora ela pudesse utilizar suas habilidades, seus sentidos de batalha não eram particularmente excelentes.

Mesmo se alguém tivesse exatamente o mesmo corpo, os resultados seriam diferentes dependendo de como eles o utilizavam. Todavia, nesse meio tempo ela tinha caçado com os Geomchis praticantes e foi capaz de usá-los como uma diretriz.

“Eu tenho que aprender a bater e bater até estar dolorida!”

Surka parecia jovem em comparação com os outros e suas covinhas quando sorria brilhantemente tornavam-na ainda mais fofa.

Havia três regras no combate. Todos sabiam delas, mas era difícil dominá-las sem experiência direta em caça. Mesmo que um grande número de vídeos fosse assistido, essa parede não quebraria até que a batalha efetivamente começasse.

Maylon também riu a partir de um lugar próximo.

“Surka está assustadora esses dias. Eu não sei quantas vezes ela espancou os monstros.”

“Unnie também está atirando melhor as flechas. A habilidade Flecha de Rastreamento, você não a elevou próximo ao nível mestre?”

Weed de repente ficou curioso com os níveis deles. Surka, Maylon e os outros tinham se aventurado por um bom tempo. Ele lembrou-se de caçar com eles logo depois de encontrar Ratzeburg e ficou surpreso com suas habilidades.

Weed perguntou à Surka:

“Em que nível você está agora?”

Ele ficava relutante em dizer seu nível, mas eles não tinham tais escrúpulos.

“Eu estou apenas no 403.”

“403?”

“Meu nível não é baixo? Eu acho que o do Oppa é provavelmente muito maior do que o meu.”

Weed ficou realmente espantado. Seu nível atual estava no 409. Era alto, mas não havia muita diferença para com Surka.

“Hmm, estou um pouco mais alto.”

“Pale oppa está no 411, você está muito mais alto do que ele?”

“Bem, não é tão alto.”

Weed vinha sofrendo com a parede dos 400. Enquanto fazia esculturas, seus colegas tinham se aventurado e o alcançaram. Se, em seguida, Bardray entrasse, ele iria explicitamente amaldiçoá-lo!

“Você passou dos 400… parabéns.”

“Obrigado.”

Os lábios de Weed tremeram enquanto ele dava os parabéns. Ele estava comendo e socializando quando um jovem se aproximou dele. O rapaz tinha cabelos pretos e olhos frios. Nem todos os NPCs eram assim, mas este rapaz não tinha a menor alteração na expressão em seu rosto.

Weed sentiu-se desconfortável logo que o viu. Era semelhante aos seus dias na escola fundamental quando ele costurou 400.000 olhos de bonecas e tinha medo do Vice-Presidente. Sua boca secou e seu cabelo ficou arrepiado devido à ansiedade.

Weed falou suavemente com o garoto:

“Ei, garoto, eu estou comendo agora, então por favor venha outra hora.”

A fama de Weed era alta, então era muito fácil para ele receber missões. Depois de se tornar rei, muitos moradores de Morata ofereceram pedidos para que ele pudesse selecionar quais queria. Weed queria notificá-lo.

“E eu estou muito ocupado mantendo a paz no Continente de Versalhes, então eu não sei se posso aceitar seu pedido. Encontre outra pessoa primeiro. Você poderá encontrar algumas pessoas boas.”

Ele disse moderadamente com a intenção de recusar, mas o garoto meramente começou a rir.

“Um humano como você não tem o direito de recusar meu pedido.”

Esta foi uma observação surpreendente dado a condição de rei de Weed. No entanto, ele não tinha sido capaz de sobreviver até agora apenas com sua força de vontade. Desde a infância Weed tinha lutado para permanecer vivo. Ele sentiu que este garoto não tinha uma posição social comum.

‘Quem é você, o verdadeiro sucessor do Império Niflheim? Ele apareceu porque cumpri algumas condições?’

Se houvesse uma missão importante relacionada com sua classe, então uma pessoa ocasionalmente viria encontrá-lo.

‘Eu ouvi dizer que eles estavam todos mortos, mas se eu de repente apareci vivo… talvez alguém salvou um membro da família real e, em seguida, criou-o discretamente…’

O cérebro de Weed trabalhou ferozmente a fim de compreender a identidade do garoto. O garoto era muito orgulhoso, mas não tinha nenhum cavaleiro escoltando-o.

A capacidade de combate de Weed significava que ele receberia com prazer qualquer monstro com pancadas. Ele pensou em usar seus punhos ao invés de palavras, mas Weed viu o equipamento que o garoto estava usando.

‘Topo de linha. Sua roupa foi criada pelos melhores anões artesãos.’

A espada dele continha um diamante negro do tamanho de um ovo de pato. Além disso, a bainha tinha um padrão complexo desenhado nela, o que provava que ela era 100% uma espada mágica. Era uma espada incomum e ele não tinha visto ninguém com uma espada assim antes.

As roupas do garoto foram criadas com milhares de fios de um verme especial, os quais foram tecidos em três vertentes. Os melhores anões artesãos exigiriam pelo menos um mês de esforço tenaz para fazê-las. É claro, não havia ninguém entre os usuários que usavam tais roupas.

‘Ele está usando até mesmo os sapatos alados de Stellese.’

Apenas os mais poderosos guerreiros bárbaros podiam escalar a Colina Stellese. O garoto estava usando sapatos alados que os bárbaros normalmente preservavam. O nível estimado dos sapatos era de 590.

Weed instantaneamente tornou-se modesto![4]

“É claro. Me diga o que você quer que eu faça.”

A idade do adversário não importava nem um pouco! Ele recebeu o reconhecimento de muitas pessoas, mas Weed não tinha esquecido de seus dias fracos no passado. Ele não tremia quando agia de forma servil.

“Suas habilidades em esculpir são boas”.

“Há outros melhores do que eu.”

Weed preocupou-se com o tipo de missão que exigiria suas habilidades em esculpir.

“Eu quero muitos tesouros que os humanos indignos possuem. Eu sou o único merecedor de uma escultura. Eu quero que você a faça do cristal Ágata[5] que pertence ao humano Belsos. Eu reconheço que os seres humanos são fracos, então lhe darei alguns de meus subordinados para protegê-lo.”

Ddiring!

O Tesouro Que Um Dragão Deseja:

A injustiça do rei Belsos! Procure por seu legado e faça a escultura que o maligno Akryong Kaybern deseja.

Akryong Kaybern determinou que você tem habilidades suficientes devido as homenagens esculturais oferecidas a ele.

O arrogante Kaybern deu uma ordem: “Escultor, você precisará trazer seus amigos se quiser sobreviver. Eu não gostarei se você se atrasar.”

O cristal de ágata é delicado, então trabalhar com ele não será fácil.

Há tantos mistérios quanto estrelas no céu.

Kaybern prometeu onze Spartois para escoltá-lo para encontrar a ágata.[6]

Dificuldade:

Missão de Escultor.

 

Tem que possuir a melhor fama como um escultor.

 

Tem que possuir uma conexão com Kaybern.

 

Deve ser resolvida em 30 dias.

Restrições da Missão:

Nenhuma compensação será dada.

 

Se você falhar Kaybern irá matá-lo[7].

 

É necessário um mínimo de oito pessoas para realizá-la.

 

Você pode convidar sete pessoas para a missão. As pessoas que rejeitarem serão mortas por Kaybern.

 

“Keheok!”

A identidade do garoto na frente de Weed era a de Akryong Kaybern. Esta era a primeira, mas não necessariamente feliz, missão dracônica do continente!

Não havia nenhuma compensação e ele também não poderia falhar. Mesmo se Weed reunisse todos os soldados do Reino Arpen, eles seriam triturados entre os dentes do dragão maligno semelhante aos anões.

‘Eu já sofri e agora preciso concluir o pedido do dragão se não quiser ser devorado’.

Havia duas razões pelas quais Weed acabou envolvendo-se com Kaybern. Outrora, ele esculpiu uma peça boba baseada no Kaybern, mas ela não ficou famosa. Mais recentemente, ele fez algumas esculturas para o tributo dos anões. A compensação pelo retorno em segurança dos anões acabou levando a esta missão.

‘Só continue fazendo os anões trabalharem!’

Uma missão de escultor associada ao dragão maligno Akryong Kaybern! Para piorar a situação, Belsos foi a razão do aumento da temperatura no Continente de Versalhes e da destruição da Guilda Asas Carmesins[8].

Era como um camarão interrompendo uma luta entre baleias. De qualquer maneira, ele estava destinado a cair de um penhasco a cada passo que dava.

‘Esta é uma missão dracônica, assim a dificuldade estará incondicionalmente acima da média. É uma sorte que tenha algo a ver com a habilidade em esculpir… se eu conseguir transformar o cristal de ágata em uma escultura, ela será uma coisa muito preciosa para o dragão.’

Weed assentiu.

“Eu encontrarei aquilo que você quer.”

– Você aceitou a missão.

Sob a superintendência dos onze Spartois, você tem um mês para concluir o comando do dragão Kaybern.

É impossível para você recusar. É apenas uma questão de saber se você morre mais cedo ou mais tarde.

“Você tomou a decisão certa. Minha raiva aumentará se eu esperar mais.”

O garoto desapareceu tão de repente quanto apareceu. Weed ficou mudo antes de olhar ao redor da taverna silenciosa.

“Keoheoheok!”

“Eu finalmente posso respirar.”

“O que foi isso agora?”

Eles não conseguiram dizer nada enquanto Akryong Kaybern esteve lá.

“Você acabou de compartilhar uma conversa com uma grande existência.”

Weed respeitosamente resumiu o que Kaybern lhe disse:

“O grande dragão Kaybern, que governa o Reino de Thor, veio aqui e ele me deu a nobre missão de procurar o legado do rei Belsos e criar uma escultura a partir dele. Kaybern está atrás de um item muito precioso. Embora será difícil, eu não me atrevi a recusar seu pedido. Eu posso obter tal glória ao percorrer o caminho das esculturas.”

Sua interpretação…

– O dragão maléfico Akryong Kaybern deixou o Reino de Thor para dirigir-se a Morata.

Ele pediu a Weed, que era um completo estranho, para encontrar o legado do rei Belsos.

Weed disse como se fosse uma coisa boa, mas foi forçado a aceitar o pedido do dragão ou morreria. Esta era a parte suja sobre ser um escultor.

“Oh, ele recebeu uma missão dracônica de uma lenda!”

“Como esperado, o caçula Weed é realmente diferente!”

“Sim. Isto não é algo do qual se orgulhar?”

Os Geomchis praticantes o invejavam. Ser capaz de fazer uma missão dada pelo dragão mais poderoso do continente! Os olhos de seus colegas mais jovens ficaram cheios de compaixão enquanto compreendiam a explicação dele.

“Ele é o Weed-nim.”

“Ele também não será capaz de fazer a missão?”

“Eu acredito que ninguém exceto Weed-nim possa fazer isso.”

“Isto parece uma aventura maravilhosa. Eu torcerei por você.”

Seus colegas tentaram dar-lhe coragem de forma positiva. Weed balançou sua cabeça.

“Eu preciso ir para a Tumba do Rei Escorpião a fim de encontrar os restos do rei Belsos.”

Maylon acenou com a cabeça.

“Oh, é mesmo?”

Ela lembrou da aventura da Guilda Asas Carmesim que tinha sido gravada.

“Isso é realmente perigoso. Algumas pessoas morreram explorando-a. Além disso, não é preciso uma chave para entrar nas ruínas?”

“Eu lembro que fiz algumas esculturas para eles, então não será tão difícil entrar na masmorra.”

A Tumba do Rei Escorpião estava atualmente selada. Se não fosse pela Guilda Asas Carmesins, ele não saberia como entrar.

“A fim de abrir a porta selada, sete escorpiões precisam ser colocados ao mesmo tempo, então eu preciso de pelo menos sete pessoas.”

“Isso… era desta forma?”

“Sim. Além disso, me foi dito para procurar outros colegas para a missão”.

Weed olhou ao redor para os seus colegas.

“Um dragão…”

Pale ficou congelado.

“Encontrar os restos mortais do rei Belsos será perigoso. Não é verdade? Ah… eu preciso trabalhar na estação por alguns dias…”

Maylon podia estar curiosa, mas inevitavelmente teve de desistir porque era uma trabalhadora de escritório.

“Então nós podemos conseguir os tesouros vistos na transmissão?”

Surka gostava de grandes aventuras.

“Nós estaremos em apuros se tocarmos na coisa errada.”

Irene estava nervosa enquanto Romuna parecia estar procurando uma desculpa para recusar.

“Yurin… Kuuck.”

Zephyr não estava em posição de recusar, então seus olhos diziam que eles morreriam juntos. Hwaryeong e Bellotte queriam ir junto. Isso porque aventuras do Weed nunca eram chatas.

“É realmente perigoso?”

“Unnie, será um risco enorme. Será que eu conseguirei compor uma boa música?”

A Tumba do Rei Escorpião era perfeita para uma trovadora.

‘Se Maylon não estivesse trabalhando…’

Exceto por ela, apenas sete pessoas estavam recrutadas[9].

Seoyoon tinha um grande poder, mas sua consciência o impedia de solicitar a ajuda dela de forma tão frequente. Além disso, ele realmente tinha informações especiais sobre ela.

Enquanto Weed estava criando as estátuas, um menestrel contou-lhe uma história sobre um guerreiro louco. Menestréis ou poetas frequentemente viriam diante de reis ou aristocratas de alto escalão para executar alguma performance ou para contar histórias.

“Sua Majestade, você quer ouvir uma canção sobre quando eu fui para a Província Tohru?”

O rei ouviria a canção do bardo e lhe daria uma recompensa. Um rei poderia deliberadamente dar missões com base em informações ou pistas obtidas através dos bardos ou poetas. Havia centenas de bardos e poetas talentosos com suas próprias histórias.

Weed deliberadamente não teve nada parecido com uma festa da corte. As finanças do Reino Arpen estavam beirando o nível mais inferior, então ele não poderia se dar ao luxo de pagar a taxa de um evento como esse!

“Eu não estou pedindo centenas de moedas de ouro por uma canção.”

É claro, uma canção famosa tinha valor, mas poderia ser perigoso para a sobrevivência de um reino.

“Olhando para o passado, muitos moradores foram espremidos por meio de impostos para financiar o luxo dos reis.”

Os pensamentos de Weed eram realmente feios sempre que ele pensava nesses reis. Eles nasceram com uma colher de ouro na boca e sugavam-na até que perdesse o brilho.

Ao olhar para isso, ele sabia que reduzir suas despesas era importante. No caso de Weed, sua fama no continente era tão alta que os bardos iriam frequentemente procurá-lo em Morata.

Um bardo nômade do Norte cantou uma canção sobre uma berserker que fez um Chefe Goblin bater em retirada.

Seoyoon provavelmente tinha ido lá para aprender suas habilidades de profissão. É claro, esta informação não era certa, mas ele decidiu deixá-la em razão dela.

‘Se for um relatório falso, então ela pode vir me encontrar.’

Weed sorriu brilhantemente após organizar seus pensamentos.

“O nível de todos está acima dos 400, então nós podemos ir.”

“Ha, hahahah, nós devemos fazer isso?”

Houve uma risada rígida!

O agradável e gentil Pale foi infectado por Weed e seu sorriso tornou-se podre.

 

***

 

As estações transmitiam as batalhas e aventuras de Bardray todos os dias.

“O guerreiro mais forte, Bardray!”

“Hoje ele desafiou um monstro que nunca foi capturado anteriormente.”

“A Missão de Mestre Cavaleiro Negro! Ele a terminou em um curto período de tempo após receber o pedido.”

O público torcia por Bardray conforme as notícias sobre sua Missão Mestre eram transmitidas diariamente. Bardray já tinha avançado para a décima quinta missão.

Esta Missão de Mestre Cavaleiro Negro tinha um enredo fixo. Um cavaleiro teve sua honra traída por um rei. Ele deixou o reino e acumulou várias conquistas, dinheiro e fez dos órfãos e escravos seus discípulos. Ele pegou um exército de mercenários e o transformou em tropas. Em seguida, ele reapareceu para a batalha contra o reino, portanto Bardray acabou defendendo uma fortaleza.

Esta foi uma missão de uma escala que não poderia ser expressada!

Os Cavaleiros de Telmedun. O batalhão de infantaria de Telmedun.

Bardray escolheu trinta cavaleiros e os colocou no comando de 2.500 soldados no campo de batalha. Estas tropas eram para a Missão de Mestre Cavaleiro Negro, então eles eram seus subordinados pessoais. Seu objetivo era criar um número substancial de tropas de elite.

“Nós seremos capazes de ocupar um pequeno castelo.”

Bardray também aceitou um número de órfãos e seus soldados aumentaram para mais de 4.000 pessoas. Algumas tropas seriam consumidas na batalha, então Bardray deixou os soldados incompetentes para as tarefas difíceis para serem mortos sem piedade.

“Coloque-os para defender a frente dos portões”.

“Mas Cavaleiro-nim, eles estão vindo em grande quantidade em nossa direção.”

Esta era uma situação onde eles tinham que defender a cidade dos monstros que estavam atacando. Por outro lado, ficar de pé do lado de fora dos portões significava a morte.

“Eles precisam ser capazes de fazer pelo menos isto para se tornarem cavaleiros. Então eles serão capazes de me acompanhar até o fim.”

“Entendido.”

Os órfãos que se tornaram soldados foram colocados do lado de fora dos portões. Bardray preencheu as vagas vazias com crianças mais talentosas.

A Missão de Cavaleiro Negro inevitavelmente necessitava de mercenários, então ele preferiu este método.

Ao mesmo tempo, Bardray tinha estado deliberadamente escondendo suas más ações por trás da Guilda Hermes. No entanto, as cenas dele abandonando seus subordinados sem hesitação receberam críticas a partir dos telespectadores.

“Completamente ruim. Ele abandonou suas tropas tantas vezes em batalha.”

“Ele usa seus soldados leais como bodes expiatórios para vencer facilmente a batalha. Ele é realmente cruel.”

“É como os aristocratas jogando dinheiro aos plebeus. Até mesmo o cavaleiro que lutou com Bardray da última vez foi abandonado.”

Todavia, as tropas restantes tornaram-se mais fortes, então o público não pôde deixar de ficar excitado.

Bardray perseguia o poder. Seu processo de deixar de lado qualquer moral para treinar unidades mais fortes era interessante.

Enquanto todos invejavam suas aventuras, Bardray não estava nem um pouco feliz.

‘Quão inútil e irritante.’

Como alguém que controlava a Guilda Hermes, ele podia facilmente mobilizar cavaleiros e soldados. Um monte de subordinados já tinha morrido para salvar Bardray.

O fato de que ele tinha que evoluir subordinados para participar de uma guerra histórica fez dessa uma missão frustrante.

 

***

 

O habilidoso artesão, Fabio.

Ele era o famoso anão ferreiro que fazia as melhores armaduras e espadas. Ele tinha criado a melhor armadura e ganhado destaque desde o início de Royal Road, de modo que ele recebia cobertura regular das estações de transmissão.

“Desta vez eu farei uma espada decente.”

Tang! Tang! Tang!

Fabio retornou à sua forja sem interrupção. O anão que ele tinha criado como seu aprendiz levou os materiais diretamente ao fogo. A forja era muito grande e já havia uma enorme quantidade de minério de ferro empilhado.

“Pai, um pedido de cento e vinte espadas de nível 360 veio da Guilda Gatilho. Nós deveríamos aceitar?”

“Sim, pegue-as e vá.”

Um anão nas proximidades procurou através da pilha de espadas e saiu. Mesmo que Fabio não colocasse seu coração e alma em um produto, o mesmo ainda teria um mínimo de 4 a 5 opções especiais. O ataque, defesa e equilíbrio também eram bons para o usuário que o brandisse.

“O nascimento de uma verdadeira espada despertada ainda está longe.”

Fabio bateu com seu martelo e continuou a produzir espadas. Ele criou centenas de espadas tentando alcançar seu objetivo.

Ao bater na espada, ela automaticamente tornar-se-ia uma lâmina excelente. Uma harmonia nascia entre o ferro e as habilidades do ferreiro.

O corpo bronzeado do anão ferreiro Fabio continha uma aura de chamas reminiscentes do aço. Ele era um ferreiro que somente trabalhava em espadas e armaduras. Suor escorria de seu corpo conforme ele trabalhava com o ferro e fogo.

A habilidade em ferraria de Fabio estava no nível avançado 9, em 81,7%.

Ele era um gigante agachado em uma oficina de forja.


[1] NT = Nota Dani: Prina era a garota que foi capturada e transformada em estátua por Tori e depois deu a missão ‘As Flores de Prina’ para Weed, vide capítulo 9 do volume 8.

[2] NT = Nota Dani: a carga a granel é a mercadoria que é transportada sem embalagem e em grandes quantidades.

[3] NT = Nota Dani: Seixo Ardente é o espírito de fogo que Weed esculpiu com Criação Escultural do Espírito Elemental, vide capítulo 8 do volume 14; Nota barafael: coitado dos espíritos rebaixados a meros churrasqueiros.

[4] NT = Nota barafael: kkkkkkkkkkk.

[5] NT = Nota barafael: Ágata é uma variação do quartzo com diversas cores geralmente disposta sem faixas paralelas.

[6] NT = Nota barafael: de acordo com a mitologia grega, os Spartois são guerreiros nascidos a partir de partes do corpo de um dragão semeadas no solo por Cadmus.

[7] NT = Nota barafael: kkkkk se ferrou.

[8] NT = Nota barafael: para quem não lembra a Guilda Asas Carmesins foi a procura da tumba do Rei Belsos e acabou ativando uma maldição que fez a temperatura aumentar no continente, vide capítulo 4 do volume 7.

[9] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 그녀를 제외하면 딱 7명이 모집된다; ainda falta uma pessoa, são sete contando com Weed.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael | QC: Vands

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores