LMS – Volume 29 – Capítulo 9 – As Atividades das Formas de Vida Esculturais


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 29 – Capítulo 9 – As Atividades das Formas de Vida Esculturais (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 29 – Capítulo 9 – As Atividades das Formas de Vida Esculturais (nota rodapé)




Weed foi a pé para o covil do Akryong Kaybern. Ele usou o Wyvern-3 até o Reino de Thor e andou até o local para encontrar-se com Kaybern sozinho para caso ele morresse.

“Aigoo, meu destino…”[1]

Não muito tempo atrás, ele estava esperando em uma taverna bebendo cerveja enquanto os anões transportavam o tesouro, mas desta vez ele estava indo pessoalmente.

“É um verdadeiro mistério o motivo pelo qual eu tenho sofrido tanto.”

Weed suspirou enquanto fazia uma pausa. Ele não sabia o porquê de sua vida ser cheia de dificuldades.

“Se é assim, então eu preciso preparar a minha força de vontade para quando meu dinheiro diminuir.”

Weed foi em direção ao covil. Ele ouviu a boa notícia de que o território do Reino Arpen tinha expandido devido às aldeias que se juntaram a Morata.

As aldeias eram pobres e com baixa população, por isso não foi um evento enorme pelo qual ele ficaria feliz como um rei. No entanto, as aldeias haviam sido integradas, de modo que já estavam lotadas de usuários.

Os comerciantes julgaram que teriam boas perspectivas de desenvolvimento já que as aldeias pertenciam ao Reino Arpen, assim eles investiram e construíam casas em boas localizações.

Os lordes também fizeram as pazes com Weed, assim não havia necessidade de se preocupar com a segurança.

Alguns dias atrás, usuários começaram a construir cabanas nas aldeias. Os agricultores limparam a terra enquanto mineiros perambulavam à procura de minas.

As missões e atividades de caça nas aldeias ainda não eram atraentes, tendo em vista que logo que alguém deixasse a vila, a intimidade e conquistas desapareceriam. Todavia, logo que eles se juntassem ao território do Reino Arpen, soldados reuniriam monstros e escavariam masmorras. Além disso, também era possível obter conquistas para o Reino Arpen.

Morata se beneficiaria se as outras aldeias crescessem, então era possível ver o potencial nelas de agora em diante.

As finanças do Reino Arpen tinham crescido novamente depois da construção do Jardim dos Deuses, portanto ela poderia se dar ao luxo de investir em novas instalações para as aldeias.

Praças de vendas e edifícios necessários foram construídos. A construção de estradas para Morata, a capital do Reino Arpen, foi iniciada. Uma vez que o comércio entre as aldeias aumentasse, as estradas seriam úteis para a expansão da cultura e estabilidade da aldeia.

Os usuários naturalmente as visitariam mais se as aldeias se desenvolvessem. Morata tinha crescido rapidamente durante um longo tempo, mas as aldeias que acabaram de se juntar ao Reino Arpen ainda estavam em seus estágios iniciais.

Grrrr…

Kyaung!

A estrada para o covil do dragão estava repleta de monstros. Os nervos de Weed ficaram tensos enquanto eles rosnavam ferozmente. Os monstros de nível elevado tinham saliva amarela pingando de suas presas, de modo que Weed sentiu-se ameaçado.

No entanto, ele entrou no território de Akryong Kaybern com os Spartois, então era raro ser atacado pelos monstros. Ele não estava feliz, mas tinha recebido o convite de Akryong!

‘Um dragão não é diferente de uma maldição divina. Ele deveria ser cozido em uma panela e comido com uma pitada de sal.’[2]

Enquanto refletia, Weed chegou na entrada para o covil.

– Você perdeu o privilégio de liderar os Spartois do Dragão Kaybern.

Os Spartois se separaram e retornaram as suas funções de defesa da entrada. Weed entrou sozinho no covil.

Livros raros e comuns de magia, bem como equipamentos e tesouros estavam espalhados ao redor semelhantes a pilhas aleatórias de lixo. Os tributos anuais recebidos a partir dos anões do Reino de Thor também estavam empilhados e o Dragão Negro estava deitado enrolado em cima de tudo!

– Você caiu em um estado de pavor ao avistar Kaybern.

Todas as capacidades físicas diminuíram.

Weed ajoelhou-se imediatamente.

“Você estava descansando confortavelmente. Eu sou o humilde escultor Weed. Eu vim com a escultura que Kaybern-nim desejava.”

Mais uma vez, ele tinha enfrentado muitas dificuldades e complicações. Ele sentiu que não deveria se aproximar demais do Dragão! Não havia nenhum sentido em criar intimidade, então Weed só queria entregar o item e sair rapidamente.

A cabeça de Akryong Kaybern chegou mais perto. O dragão expirou o hálito com um cheiro forte.

“Escultura?”

“Aqui.”

Weed tirou a ‘Estátua Deslumbrante de Kaybern’ de sua mochila.

O cristal de ágata!

A escultura foi criada com cristais brilhantes finamente elaborados, semelhantes as estrelas no céu. As grandes e pequenas ‘gotas’ das joias expressavam a forma de um dragão. Weed lembrou de quando fez a escultura com o Rei Belsos. O Rei Belsos tinha ficado animado assim que ouviu uma explicação do trabalho.

“Será uma escultura realmente criativa.”

“Você acha que está boa?”

“Impressionante. É difícil fazer uma escultura de cristais conectados.”

A Estátua Deslumbrante de Kaybern:

Uma Escultura de Joias! A Estátua Deslumbrante de Kaybern.

O escultor deu o último passo e criou uma peça com um escultor lendário.

Cristais de ágata contendo o brilho das estrelas, um tesouro mais brilhante e misterioso não existe.

Valor Artístico:

12.843 pontos.

Efeitos Especiais:

Beleza excessiva que causa má sorte, as chances de encontrar bandidos aumentará quatro vezes.

O atributo Dignidade aumenta em 89 pontos.

O atributo Chame aumenta em 145 pontos.

O valor da escultura não pode nem de perto ser questionado.

Os efeitos não se sobrepõem com os de outras esculturas.

Número de Esculturas de Joias Criadas Até Agora:

1

 

A superfície do cristal ágata brilhava maravilhosamente. Weed tirou a escultura que trabalhou com o Rei Belsos e a ofereceu a Kaybern.

“Ah…”

A escultura na mão de Weed brilhou quando os cristais de ágata encontraram a luz. Da cabeça à cauda do dragão, os cristais foram unidos um a um para formar uma escultura completa. Se a luz solar a atingisse um pouco, a ágata refletiria a luz e brilharia. Não poderia haver um trabalho mais bonito ou mais chamativo do que este.

“Coloque-a no chão e saia.”

Kaybern disse antes bocejar e fechar seus olhos. Weed ainda tinha algumas expectativas, mas o dragão apenas ficou quieto sem entregar qualquer compensação.

Ddiring!

O Tesouro Que Um Dragão Deseja:

Você obteve o objeto que Akryong Kaybern desejava dentro do prazo indicado.

O dragão tinha um interesse em esculturas, então um tesouro feito dos melhores materiais era necessário.

É uma honra apenas ter sobrevivido a um encontro com Kaybern.

A missão foi bem-sucedida!

 

‘E-este dragão podre…’

Weed se esforçou para não derramar nenhuma lágrima, mas o canto de seus olhos ficou humedecido enquanto tristeza e arrependimento jorravam dentro dele. Ele nunca chorava, mesmo ao assistir um filme triste.

“Obrigado por recebê-la, Kaybern-nim.”

Weed disse adeus e saiu.

***

“Ah, eu quero sair de férias.”

Hoje era o dia que ela precisava ir trabalhar cedo na estação de transmissão. Shin Hye Min era a apresentadora do programa ‘História do Continente de Versalhes’. Hoje, a primeira e segunda parte do programa estavam sendo mostradas. O roteiro foi verificado antecipadamente e ela preencheu alguns aspectos.

“Eu realmente quero umas férias para ir em aventuras com todo mundo.”

Shin Hye Min calculou quanto seria sua indenização se ela se demitisse antes de meramente balançar sua cabeça. Ir em uma viagem ao exterior durante um ou dois anos era o sonho de um assalariado, mas na realidade isto era impossível.

“Oh Joo Wan-ssi, há realmente muitas novidades para apresentar hoje. Você dormiu bem à noite? Os círculos escuros sob seus olhos, parece que você ficou acordado a noite toda.”

“Um monstro invadiu a Aldeia da Besta ontem, mas eu acho que Hye Min-ssi ainda não ouviu sobre o turista que o expulsou.”

“Omo, houve algo assim? Os telespectadores provavelmente ficarão curiosos sobre isso. Hoje eu tenho notícias importantes para apresentar.”

Shin Hye Min e Oh Joo Wan procederam com a transmissão.

“Muitas pessoas já sabem disto. Bardray concluiu o décimo quinto estágio da Missão de Cavaleiro Negro.”

“É realmente incrível. Os cavaleiros e a divisão de infantaria que Bardray criou realmente cresceram muito bem.”

“Hoje nós mostraremos a vocês vídeos dos eventos importantes que aconteceram. O guerreiro Python também conseguiu, não é?”

“Seu apelido ‘O Lobo do Deserto’ realmente se encaixa, não há nenhum guerreiro que possa se esconder dele. Ele é uma figura popular que maneja uma grande espada sem qualquer hesitação.”

A primeira parte do programa de notícias foi sobre os usuários desafiando as Missões Mestre de Profissão. Ninguém a tinha concluído ainda, então era uma grande preocupação quem seria a primeira pessoa a levar a glória e recompensas.

Quer fosse encontrar tesouro ou uma masmorra, a dificuldade significava que a taxa de sucesso não era alta, mas a compensação era generosa, de modo que muitos usuários sentiam que valia a pena desafiar as missões difíceis.

Foi assim que as Missões Mestre de Profissão se tornaram as representantes dos programas de notícias de cada uma das emissoras de transmissão. Os programas passavam informações importantes sobre o Continente de Versalhes para os usuários e a audiência aumentaria.

A primeira parte foi sobre Bardray, enquanto que a segunda parte seria sobre as aventuras de outras pessoas.

***

Os moradores do Reino de Thor estavam relaxando enquanto bebiam cerveja.

“Você ouviu na transmissão que Weed aparentemente conheceu Akryong Kaybern?”

“Sério?”

“Sim. Os moradores estão clamando que um grande artista conheceu Kaybern e retornou ileso.”

“Bem, sua habilidade em esculpir é excelente.”

“Keoheok, ele encontrou-se com Kaybern?”

Os usuários anões ficaram surpresos.

O interesse dos usuários do Continente Central em Weed aumentou enormemente nos últimos anos. Ele recebeu um grande golpe quando foi derrotado por Bardray. Contudo, ao ascender para a posição de rei do Reino Arpen e criar o Jardim dos Deuses ele atraiu um enorme interesse novamente. O rei expandiu seu território enquanto recuperava a confiança.

Todavia, os usuários não podiam assumir que isso era tudo. Muitos usuários tinham assistido Weed no jogo Continente da Magia e havia ainda mais fãs em Royal Road. Weed tinha mostrado uma enorme força desde o início. Ele esteve quieto por um tempo, portanto eles não tinham escolha a não ser sentir excitação e expectativa.

“Kya! Weed sobreviveu a um encontro com o dragão…”

“Os guardas de antes eram os Spartois pertencentes a Kaybern.”

“Ah, eu estou realmente curioso. O vídeo está no cronograma de transmissão?”

“Não, eu ainda não sei.”

“Deixando tudo de lado, ele realmente é muito corajoso.”

Weed também estava sentado na taverna chamada Martelo de Ferro. Ele conseguia obter cerveja de graça por ser um ferreiro de nível intermediário, então ele parava ali antes de uma longa viagem.

‘Minha missão bem-sucedida com Kaybern tornou-se conhecida’.

Weed comemorou com uma cerveja gelada. Havia muitos viajantes ao redor de Royal Road que estavam interessados em aventureiros famosos, então as notícias do que eles faziam se espalhavam rapidamente. A missão que ele tinha acabado de concluir foi um evento maravilhoso entre os anões!

‘Agora eu posso me sentir confortável.’

Atualmente, a habilidade em esculpir de Weed estava no nível avançado 9, em 49,2%. Ele só precisava de um pouco mais de 50% de proficiência para dominar totalmente sua habilidade.

‘Kuooh, o investimento para a habilidade em esculpir é muito grande’.

Aumentar o poder nacional do Reino Arpen. Uma enorme quantidade de esforço era necessária para chegar ao estágio de um Mestre de Profissão perfeito. Felizmente, o Jardim dos Deuses foi um sucesso, então ele poderia tomar um fôlego.

‘Eu posso elevar o resto da proficiência na habilidade em esculpir à medida em que eu avançar através das missões restantes.’

Weed tinha aprendido cinco técnicas secretas de esculpir que poderiam ser usadas em missões e aventuras.

A Espada do Dragão, a Estrela Vermelha, era perigosa de manipular, mas seu poder de combate não poderia ser comparado. Ela exerceria um grande efeito em um combate de um contra um.

“Eu descascarei o couro daquele cara sem vergonha e o assarei.”

Weed amaldiçoou Kaybern antes de deixar o Reino de Thor.

***

“Como vocês sabem, a missão de Kaybern terminou com segurança.”

Weed terminou sua missão e encontrou-se com Pale e seus outros colegas. O grupo estava esperando uma recompensa ou algo assim, mas eles não puderam dizer nada depois de ver a expressão de Weed. Era uma expressão cheia de ódio pelo Kaybern!

‘Há algo estranho com o sorriso dele…’

‘Ele está mostrando uma expressão muito ruim.’

Ainda assim, eles se sentiram felizes com tudo que coletaram na Tumba do Rei Belsos. Weed só tinha escolhido os cristais de ágata, então o dano foi grande.

Hwaryeong perguntou docemente:

“Então, o que você fará agora Weed-nim?”

“Eu voltarei para minha Missão Mestre de Profissão. Eu irei para Harsel.”

Ele iria mobilizar Bingryong, os Wyverns, Geumini, Yellowy, Fênix, Pássaro Dourado, Eunsae, as formas de vida esculturais de Las Phalanx e suas esculturas de desastres naturais.

Weed não era um escultor ingênuo que não tinha conhecimentos sobre batalha. Ele fabricou uma nova armadura, aprendeu outra técnica secreta de espada e aumentou a proficiência da habilidade Espada Radiante o suficiente para ela ser útil em batalha.

Além disso, ele tinha aprendido a habilidade Outorgar Vida à Escultura no início de sua carreira. Aquelas esculturas tinham ficado mais fortes, de modo que as missões restantes seriam um pouco mais fáceis. Isso é, contanto que ele não fosse alcançado pelos orcs e elfos na exploração de Ratzeburg[3].

Hwaryeong hesitou antes de dizer:

“Nós iremos com você.”

Weed olhou para eles enquanto Pale riu e disse:

“Nós já discutimos isso entre nós. Nós ajudaremos com sua missão Weed-nim.”

Eles só puderam assistir enquanto Weed era perseguido pela Guilda Hermes. Desta forma, eles gostariam de ajudar com a Missão de Mestre Escultor.

A amizade profunda entre companheiros!

Eles também estavam com pena porque Weed sempre cozinhava carne para seus colegas.

“Pessoal, eu estou emocionado…”

Surka riu de forma fofa.

“Não há necessidade. Quando nós prosseguirmos com a nossa Missão Mestre mais tarde, então Weed-nim pode nos ajudar!”

“Missão Mestre?”

Weed de repente sentiu alguns receios.

Sua Missão de Mestre Escultor já era bastante difícil e agora ele precisava ajudar nas missões de profissão de seus amigos! O grupo consistia em um arqueiro, uma ranger, uma dançarina, uma trovadora, uma maga, uma sacerdotisa e um pescador[4].

“Se for complicado então eu posso ir para Harsel sozinho…”

“Você não tem que partir imediatamente já que é muito longe, certo? Wyvern-3, venha aqui!”

Wyvern-3 veio depois que Hwaryeong chamou e deitou no chão! Os companheiros de Weed estavam sempre alimentando eles com lanches, então as formas de vida esculturais de Weed também os obedeciam.

“Wyvern-1!”

“Wyvern-2!”

Seus colegas sentaram-se enquanto os Wyverns continuavam a chegar. Bingryong e a Fênix também estavam esperando no ar com Yellowy e Geumini em suas costas.

As formas de vida esculturais de Las Phalanx haviam decidido partir um pouco mais cedo e ele as encontraria em Harsel.

***

A tribo Sulleion!

Esta era uma tribo guerreira que dominava a região das altas e acidentadas Montanhas Harsel. Se Weed se livrasse deles, ele poderia resgatar uma espécie de forma de vida escultural.

A mente de Weed estava agitada.

“Coitados, vocês devem ter sofrido muito, por isso eu irei salvá-los em nome da justiça.”

Os lucros trazidos pelos Ellyons para o Reino Arpen foram incríveis.

Morangos de cinco metros e melancias de oito metros! Além do enorme tamanho, as frutas eram tão doces quanto o mel. Isto ajudou a aumentar a atividade da área e a longo prazo tais frutas poderiam ser registradas como uma especialidade. Graças as terras agrícolas adquiridas a partir de várias aldeias, a produção e o lucro foram bastante elevados.

“Eles são chamados Arnins? Eles estão esperando. Eu tenho que fazê-los trabalhar corretamente.”

Os Arnins estavam em uma grande crise porque foram presos pelos Sulleions[5]! Weed chegou às Montanhas Harsel e elaborou um plano fácil.

“Eu tenho que atacar lentamente pelas bordas.”

Toda a área da montanha era o território deles, então Weed decidiu confrontá-los abertamente em vez de evitá-los.

Zephyr perguntou com um rosto cheio de preocupação:

“O plano não é simples demais?”

“É bom que o plano seja simples.”

“…..”

Os Sulleions eram conhecidos como grandes guerreiros. Contudo, quando se levava em consideração as habilidades de Bingryong, Fênix e das outras formas de vida, lutar nas montanhas não deveria ser um grande problema.

Pelo contrário, era impossível esgueirar-se para dentro da base deles. O Rei Hydra com suas nove cabeças, a Fênix, os Gigantes de Fogo, etc., eles eram claramente visíveis! Mesmo que o poder de combate deles fosse forte, seria impossível mover-se secretamente por uma distância tão grande.

“Eu tenho que fazer as formas de vida esculturais lutarem corretamente. Eu tenho que fazer todo mundo trabalhar.”

Weed acreditava nas formas de vida esculturais as quais ele tinha criado até agora. O nível de uma forma de vida escultural era equivalente ao de um monstro chefe. Se eles se reunissem e trabalhassem juntos na batalha, um tremendo poder seria exercido.

“Convocar o Cavaleiro da Morte Van Hawk, Convocar Lorde Vampiro Tori!”

“Mestre, eu estava esperando por uma batalha!”

“Você chamou.”

Suas duas convocações também apareceram. Weed posou como seu mestre e disse:

“Você, você esqueceu o anel e a espada que eu te fiz?”

“…..”

A sobrancelha de Tori franziu enquanto o maxilar esquelético de Van Hawk travou. Eles ouvido essas palavras no mínimo 999 vezes!

“Quando você os veste, está tudo certo?”

“…..”

“Se você não responder eu os pegarei de volta.”

“S-sim.”

“Maravilha.”

“Vocês precisam pagar as despesas pela espada e o anel. Entendido?”

“Entendido.”

***

Bbuuuuuuuh!

Weed soprou o Chifre de Teuresec. Este era um item que aumentava a moral das esculturas e o efeito de recuperação em batalha.

“Vão!”

Neste meio tempo, as formas de vida esculturais tinham matado todos os monstros ao redor de Morata e da Fortaleza Vargo. Enquanto os Wyverns eram usados como transporte, as outras esculturas tinham tido tempo para evoluir.

“Eu estava realmente preocupado que seus estômagos estivessem inchados.”

A expressão de Weed indicava que ele os faria trabalhar.

“Kwaaaaaaah!”

O Rei Hydra de nove cabeças escalou as Montanhas Harsel com seu corpo enorme.

O monstro colossal Verme da Morte vivia no solo. Weed o nominou de Verme da Morte porque o corpo de um verme poderia crescer até duzentos metros. Atualmente, seu corpo media 95 metros, mas isso já era o suficiente para esmagar ou comer quaisquer monstros no chão. Se um monstro fosse engolido seria morte instantânea! Corpo de minhoca tinha um tipo de charme enquanto se contorcia.

O Gigante de Fogo correu ao redor brandindo uma espada de fogo. Havia também o Cerberus e o Cavaleiro Seville Sol Negro.

As quarenta e sete formas de vida nascidas em Las Phalanx eram de espécies totalmente diferentes. Elas davam um sentimento absurdo de opressão!

Bingryong, os Wyverns, Imoogi Negro, Fênix, Pássaro Dourado e a Eunsae também estavam esperando no ar como apoio.

Biiiiiiik!

Houve um som agudo e algo se moveu entre os arbustos e árvores na montanha.

“São aqueles caras.”

Pale tinha uma boa percepção e, portanto, descobriu os Sulleions entre os arbustos.

“Cerca de 300 pessoas estão esperando com flechas e lanças.”

Weed ainda não tinha determinado isso até agora.

“Só têm esses?”

“Eles estão vindo a partir de cavernas escondidas, por isso pode ser perigoso se as formas de vida esculturais avançarem. Não seria melhor parar agora?”

Weed balançou sua cabeça.

“Está tudo bem. Nós não iremos batalhar contra a maioria dos inimigos. Apenas observem como eu luto.”

Filhotes de leão tornavam-se fortes sendo jogados de penhascos. Weed tinha um sentimento semelhante.

“É melhor abater os caras fracos mais sem demora.”

De agora em diante, ele precisava seriamente identificar as habilidades das formas de vida. Se ele conhecesse os limites de suas capacidades individuais, então ele poderia desenvolver as táticas.

Os Sulleions se moviam em grupos e eram guerreiros corajosos. Se um monstro chefe entrasse em sua área, eles atacariam em uníssono e o varreriam. Portanto, Weed também ficou ligeiramente preocupado com a segurança das formas de vida esculturais.

“Eles estão vindo!”

As formas de vida esculturais tinham ido até quase o meio da montanha. De repente, os Sulleions surgiram por de trás das rochas, arbustos e árvores e atacaram.

As nove cabeças do Rei Hydra cuspiram fogo contra os guerreiros.

A forma de vida escultural de uma Elfa Superior, a qual Weed nominou de Eltin, lançou uma saraivada de flechas.

Gernika, a guerreira bárbara! Ela segurava um machado na mão esquerda e uma clava na direita. Ela derrubou os guerreiros Sulleions com seu forte poder.

A espadachim Vindex. Ela se movia rapidamente e lutava contra os guerreiros com uma espada fina e afiada.

A maioria dos escultores em Las Phalanx eram homens solitários, de modo que eles fizeram obras de arte de mulheres. Elas eram fortes e cheias de sede em rasgar os monstros em pedaços!

Havia também uma forma de vida escultural em forma de um pavão elegante, com pernas longas e finas. Surka o considerava muito bonito e ficou acariciando a cabeça do Epullit. Quando os guerreiros Sulleions se aproximaram, Epullit abriu suas asas de repente.

Chweraeraeraeraek!

Ele lançou o veneno escondido nas asas. Ele era inteligente e rápido, mas seu poder de combate não era óbvio à primeira vista. No entanto, ele era um monstro muito perigoso porque emitia uma névoa venenosa. A grama rapidamente secou e morreu graças a névoa venenosa.

O grupo de Weed assistia de longe enquanto as formas de vida esculturais desempenhavam um papel muito ativo. Isso era esperado, já que todas elas estavam acima do nível 400.

Um mar de fogo engoliu os guerreiros Sulleion por todo lugar em que o Gigante de Fogo caminhava. Este era um poder de combate realmente impressionante!

“De fato…”

Weed riu com satisfação.

“É como eu pensava. Eu posso usá-los bem de agora em diante!”

Cada forma de vida escultural estava no nível de um monstro chefe. Cada uma de suas habilidades de batalha características parecia combinar umas às outras. Era possível quebrar qualquer resistência se eles combinassem seus poderes formidáveis. Graças à ajuda das formas de vida esculturais, eles puderam destruir a entrada da área da montanha.

“O conflito de reconhecimento acabou. Eu acho que isso é suficiente. Subam!”

O grupo de Weed escalou as Montanhas Harsel.

Yoo Byung Jun estava rindo enquanto assistia o monitor[6].

“Sim, você deveria ser cuidadoso. As formas de vida esculturais são fortes… mas os Sulleions também são guerreiros formidáveis.”

A aventura de Weed também estava sendo preparada para ser transmitida. Mesmo se não fosse ao vivo, esta era uma batalha importante a ser transmitida.

Talvez os telespectadores não ficariam surpresos com as formas de vida esculturais. O poder delas era como o esperado, mas se elas entrassem no centro das Montanhas Harsel, as formas de vida esculturais ficariam em perigo.

Os anciãos da tribo Sulleion estavam falando na outra tela à frente de Yoo Byung Jun.

Os anciãos e soldados reuniram-se ao lado de uma fogueira. Eles pareciam grandes répteis, mas eram os governantes das Montanhas Harsel.

“Pessoas apareceram em nossa montanha.”

“Eles são fortes?”

“Estão em um nível em que podemos vencer.”

“Vamos sair e lutar.”

“Não, vamos atraí-los mais para dentro.”

“Então…”

“Huhuhuk, nós não deixaremos nem um deles saírem vivos.”

“Essa é uma boa maneira.”

A tribo Sulleion era inteligente. Eles iriam atrair o grupo de Weed para dentro da região montanhosa e, em seguida, lutariam com seu poder verdadeiro. Os guerreiros secretamente escondidos nas cavernas matariam todos! Tal como a Esfinge se recusou a deixar o Reino de Rosenheim, algumas formas de vida esculturais aladas poderiam escolher morrer em vez de fugir. Weed perderia Bingryong, Yellowy e os Wyverns que tinha criado com tanto carinho.

“Isto realmente parece interessante.”

Yoo Byung Jun esperou pelos resultados excitantes.

***

Squeak squeak.

Um rato do campo gritou no local de encontro dos Anciãos Sulleions.

“Atraia-os mais…”

O rato do campo procurava por migalhas de pão, mas não havia um pedaço de comida à vista.

“Vamos mostrar àqueles intrusos que tipo de lugar as Montanhas Harsel são….”

Jjijik!

O rato do campo encontrou um pedaço de carne debaixo dos pés de um guerreiro. Ele foi para uma abertura na parede e a adicionou a uma pilha de coisas. O espião não fez um barulho enquanto corria de quatro.

“Nós temos que encontrar um lugar para matar todos aqueles caras.”

O rato finalmente conseguiu colocar o pedaço de carne em sua boca. Ele voltou calmamente para o buraco que cavou. Ele estava retornando para Weed e as outras formas de vida esculturais.

O rato do campo também era uma forma de vida escultural. Seu nome era literalmente ‘Rato do Campo’![7]

Ele não era bonito, mas os dentes e garras afiados eram um tanto cativantes. Um escultor, que trabalhava na mina de carvão de Las Phalanx, lamentou seu destino e criou a escultura.

Weed colocou o Rato do Campo para espiar os Sulleions.

Jjaejae Jaek!

A Eunsae também tinha sido pintada e estava sentada em um galho. O pássaro ouvia a conversa dos Sulleions durante o dia enquanto o rato ouvia à noite.

Weed utilizava-os completamente.


[1] NT = Nota barafael: ‘Aigoo’ é uma expressão coreana que demonstra frustração.

[2] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 드래곤 같은 거 진짜 신의 저주나 다름이 없지. 냄비에 넣어서 약간 삶은 다음에 소금을 뿌려서 먹어 버려야 하는데.

[3] NT = Nota barafael: é a cidade onde as quatro raças viveram juntas, vide capítulo 8 do volume 26; última frase adaptada direto da raw coreana: 라체부르그를 찾아내는 탐험에, 오크와 엘프 등과 엮이지만 않는다면.

[4] NT = Nota barafael: o autor esqueceu da pequena Surka :/

[5] NT = Nota barafael: para quem não lembram no capítulo 10 do volume 28 Weed recebeu um novo estágio de sua Missão Mestre que lhe pedia para derrotar os Sulleions.

[6] NT = Nota barafael: para quem não lembra esse é o cientista que criou Royal Road.

[7] NT = Nota barafael: Weed objetivo como sempre em suas nominações.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores