Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: Nana

Revisão: Delongas, barafael


Volume 53

Capítulo 9: Herói Que Salva o Mundo


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 53 - Capítulo 9 - Herói Que Salva o Mundo (nota integrada).pdf

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 53 - Capítulo 9 - Herói Que Salva o Mundo (nota rodapé).pdf



"H-hmm."

Weed estava preocupado no canto da masmorra.

"Van Hawk, o que você acha?"

"Sobre o quê?"

“Esqueça, é minha culpa por questionar um Esqueleto como você. Você tem apenas um crânio vazio.”

“…..”

Weed tentou organizar seus pensamentos enquanto costurava o ‘Pano Arco-íris de um Mestre Artesão’, mas não funcionou como ele almejava.

“Tori, e você?”

"O que você quer dizer?"

“Esqueça, não posso confiar nas decisões de um vampiro como você. Além de sugar sangue, com o que mais você se importa?"[1]

“…..”

Van Hawk e Tori. Eles eram mortos-vivos azarados o suficiente para terem que conviver escutando críticas por terem encontrado o mestre errado.

“*Suspiro* O que eu deveria fazer?”

Weed confeccionou uma armadura com materiais de ferraria e costurou roupas novas para organizar seus pensamentos. Apesar de seus esforços, suas preocupações não foram resolvidas tão facilmente.

“Castelo Evaluk…”

Ele estava caçando com entusiasmo devido ao recente aumento de monstros, mas agora faltava apenas um dia para o ataque de Kaybern ao Castelo Evaluk.

“Realisticamente falando, não há como impedi-lo.”

Ele ainda não conseguia fazer uma estimativa da força total de Kaybern, pois o tinha enfrentado por pouco tempo.

Além disso, o castelo estava sob a atenção de inúmeros usuários. Se Weed esperasse bravamente no castelo e enfrentasse Kaybern, esta seria uma morte completamente sem sentido!

“Se a Guilda Hermes ajudasse e os usuários de todo o Continente de Versalhes se unissem... mesmo assim, as chances seriam mínimas. Informações da Missão."

 

O Verdadeiro Guerreiro:

As conquistas que você alcançou até agora são incontáveis. Você derrotou a Legião Imortal e desbravou o mundo inteiro, de um extremo ao outro.

Você viajou no tempo para o passado do Continente de Versalhes e derrotou a Igreja Embinyu, alcançando o auge da técnica escultural mística.

Você é a figura mais famosa do continente, tendo realizado incumbências perigosas de uma maneira esplêndida.

Quer sejam os bêbados das cidades ou as crianças que vivem em aldeias distantes na montanha, não há ninguém que não conheça o nome 'Weed' como sendo referente a um escultor, aventureiro e guerreiro proeminentes. Até mesmo poetas e bardos transformaram suas aventuras em poesias e canções.

Atualmente, o Dragão Negro Kaybern anunciou sua vingança brutal e o continente está em perigo. Está na hora de dar mais um passo adiante. Derrote o perverso Dragão Negro e salve o continente.

Primeiro, você deve adquirir e reunir informações necessárias. Antes de desembainhar corajosamente sua arma, você precisará investigar Akryong Kaybern a fundo.

Nível de Dificuldade:

S

Restrições da Missão:

Possuir o título 'O Herói Que Salvou o Continente'.

Ser um Aventureiro com o mais elevado prestígio.

Recompensa da Missão:

Leva à possibilidade de escolher a classe Cavaleiro de Dragão.

 

“A única esperança que tenho é esta missão.”

Ele tinha recebido a missão quando Kaybern despertou para sua ira justamente por ser um aventureiro e guerreiro reconhecido. Como imperador do Império Arpen, ele deveria parar Kaybern, mas estava sentindo a pressão antes mesmo de começar.

“Se eu prosseguir com esta missão, terei de confrontar Kaybern no final...”

Weed havia se esforçado em muitas missões irracionais, mas em cada uma delas havia um fio de esperança, por menor que fosse. Ele tinha conseguido parar desesperadamente a Legião Imortal e a Igreja Embinyu, mas as dificuldades que ele precisava enfrentar continuavam a aumentar.

"De qualquer forma, eu deveria dar uma olhada no Castelo Evaluk dada a situação."

Naturalmente, ele não tinha a mínima intenção de se colocar em qualquer perigo.

"Yellowy."

“Mooooooo.”

Yellowy, que tinha evoluído constantemente ao seguir Weed pelos campos de caça, revirou seus olhos inocentes e olhou para seu mestre. Ele frequentemente agia como um carregador de pilhagens e havia se tornado anormalmente forte e musculoso em proporções equivalentes.

"Você fica aqui. Tenho a sensação de que Kaybern fará de você uma refeição deliciosa.”[2]

"Obrigado. Moooo.”

“Cavaleiro Seville. Você também pode descansar.”

“Entendido, mestre."

Ele deu às formas de vida esculturais humanoides e também a Yellowy um pouco de descanso. Por outro lado, os não humanos como Geumini e Crocodilo Nile foram escolhidos para acompanhá-lo.

"Van Hawk, Tori!"

Eles eram subordinados que o seguiam para qualquer lugar.

“Por que você nos chama? Mestre."

"Estou aqui."

Weed disse solenemente:

“Vocês sempre foram leais. Venham comigo."

 

***

 

Castelo Evaluk. Região Kallamore.

“Juntem suas coisas e vão embora! Não temos mais tempo!"

A Lorde Da'in estava evacuando os cidadãos e usuários da cidade.

Muitos lordes foram nomeados no Império Arpen, mas o Castelo Evaluk estava programado para ser atacado por Kaybern. Além de ninguém desejar assumir tal posição no Castelo Evaluk, Da'in havia abandonado a Guilda Hermes e se rendido para manter sua posição. Como havia testemunhado os atos de Lafaye que culminaram no incidente com Kaybern, ela já não sentia mais nenhum arrependimento por ter abandonado a Guilda Hermes durante a guerra.

“Peguem o que puderem carregar. Se não houver dono, quem estiver mais próximo assumirá a propriedade.”

"Posso levar as coisas de dentro do castelo?"

"Sim. É claro! Você pode levar tudo.”

Da'in escolheu a evacuação ao invés do confronto.

Enquanto perambulava pelas ruas tomando conta dos residentes, usuários Cavaleiros se aproximavam dela correndo em seus cavalos.

“Embora não tenhamos habilidade, gostaríamos de ajudar. Como pessoas de Kallamore, não podemos ignorar essa situação.”

“Não precisamos de guerreiros.”

Da'in era popular por ser uma lorde exemplar mesmo na era do Império Haven. Somando-se isto aos rumores de que ela era amiga de Weed, havia raríssimas pessoas que criticavam seu passado.

“É ridículo ir contra Kaybern. Escolham sobreviver em vez de uma morte sem sentido.”

"Você deixará que este castelo e cidade sejam destruídos?"

O Castelo Evaluk teve muitos estágios de desenvolvimento, florescendo mais do que a própria capital da Região Kallamore. Da'in governou pessoalmente o castelo e tinha um apego por cada construção, mas mesmo assim não estava disposta a ficar obcecada por eles.

“Não podemos defendê-los. Só porque a cidade será destruída, não significa que suas vidas acabarão aqui. O continente é vasto, podemos voltar no futuro e reconstruir a cidade.”

"Mas... e se ela for destruída novamente por Kaybern?"

“Nós ainda precisamos sobreviver. Eu aprendi a não desistir até o fim. A vida é preciosa como uma joia, por isso não permitirei sacrifícios sem sentido.”

O discurso e ações de Da'in foram transmitidos ao vivo pelas emissoras e deixaram uma profunda impressão nos telespectadores. Sua honra como a lorde do Castelo Evaluk era renomada, mas esta transmissão mundial mostrou seu verdadeiro caráter.

 

– O Castelo Evaluk não está nem perto do nível do Castelo Aren, mas para desistir de tudo é preciso muita coragem.

 

– Parece ser uma decisão difícil. Ela não vai se arrepender?

 

– Ela não tomaria uma decisão precipitada. Ela é sábia.

 

– Distribuir tudo o que tem dentro do castelo já é bastante impressionante.

 

– A Lorde Da’in sempre foi muito popular entre os usuários. Mesmo quando estava associada à Guilda Hermes.

 

Até mesmo os apresentadores das transmissões a elogiaram como uma pessoa maravilhosa.

“Todos vocês, fujam. Rápido!"

Da'in apressou a evacuação e liderou pessoalmente todos os soldados, usuários e residentes. As portas dos armazéns com suprimentos de guerra e comida estavam abertas e ela havia contatado várias associações mercantes famosas com antecedência.

“Por favor, emprestem-me seus cavalos e carroças. Os touros do Norte serão ainda melhores, pois podem carregar mais.”

“Quem financiará este empréstimo?”

"Não há dinheiro. Em vez disso, peguem todos os itens que não possuem propriedade de dentro do castelo. Peguem o quanto quiserem antes que Kaybern chegue aqui.”

Os comerciantes digitaram em suas calculadoras e consideraram que esta seria uma transação lucrativa, pois o Castelo Evaluk sempre fora uma cidade próspera desde os primórdios de Estrada Real. Havia inúmeras obras de arte e joias decorando a cidade e, portanto, havia muitos itens para coletar.

"Tudo bem. Negócio fechado.”

Uma oportunidade de ouro para os comerciantes. Mesmo para aqueles que estavam começando no ramo do comércio, esta seria a chance perfeita de coletar itens no valor de milhares de moedas de ouro.

Usuários vieram em peso a partir das regiões próximas a Kallamore e recolheram tantos itens quantos possíveis em suas mochilas e carruagens. Em poucos dias, o pitoresco Castelo Evaluk ficou totalmente vazio, deixando apenas o alicerce estrutural. Pedras de mármore e madeiras raras foram arrancadas, assim como as armações das juntas de aço.

“Estou um pouco triste por esses edifícios...”

“Melhor do que deixar que sejam apenas destruídos por Kaybern. Vamos pegar tudo.”

Os edifícios de pedra que eram a base do cenário da cidade foram desmontados e carregados em carroças para serem usados como materiais de construção caros.

"Rápido. Vamos!"

Da'in e os usuários voluntários estavam ajudando na migração. Todos os portões do Castelo Evaluk foram abertos, permitindo que os usuários saíssem da cidade livremente.

 

***

 

"Hmm. Ela tomou uma decisão sábia.”

Weed olhou para o Castelo Evaluk a partir de uma montanha distante. Cinco formas de vida esculturais o estavam seguindo, incluindo Geumini, Bahamorg e a Elfa Superior Eltin.

“Não deveríamos nos aproximar? Growl.”

"Está tudo bem. Esta é uma distância apropriada.”

"Não seremos capazes ver o dragão claramente daqui."

“É justamente isso o que eu quero. Assim, tampouco ele conseguirá nos ver.”

Weed usou a habilidade ‘Metamorfose Escultural’ e se transformou num anão de pernas curtas.

'A raiva de Kaybern está direcionada aos humanos. Ele não tocou nos anões perto de seu covil, então estarei seguro nesta forma.'

Kaybern não o mataria enquanto ele permanecesse na forma de anão e não o irritasse. Essa foi a razão pela qual ele trouxe apenas formas de vida esculturais não-humanoides. Embora ele ainda assim não pudesse trazer Yellowy, que poderia ser reconhecido como um bife saboroso, independentemente da raça.

“Preciso reunir o máximo possível de informações sobre Kaybern.”

Bahamorg, que ouviu Weed falando sozinho, falou com sinceridade:

“Tanta coragem... ele está tentando caçar o dragão?"

"Não, você não precisa conhecer seu inimigo para que possa evitá-lo?"

Weed tinha uma missão de nível de dificuldade ‘S’ à sua disposição, mas o oponente desta vez era um dragão. Assim, ele não poderia confiar apenas na missão.

'Mesmo se eu prosseguir com esta missão... preciso descobrir quanto de poder necessitarei reunir para lutar. É impossível lutar sozinho, então preciso mobilizar um grande número de usuários. No entanto, se eu falhar, os danos serão severos.'

Weed não podia se dar ao luxo de arriscar tudo em uma batalha sem quaisquer chances de vitória. Desta forma, ele precisava avaliar se tinha chances, mesmo que isso significasse arquitetar alguns truques.

'Ele despreza os humanos e usa magia negra livremente. Eu diria que feitiços mágicos não funcionariam contra, mas ele realmente não tem quaisquer fraquezas?'

Weed planejava avaliar tudo desde o início. Se observasse a batalha de Kaybern mais de perto, ele seria capaz de compreender suas habilidades na medida certa. Assim, ele esperou enquanto costurava e, ao amanhecer, Kaybern voou em direção ao Castelo Evaluk.

 

– Humanos. Desapareçam sem deixar vestígios!

 

A primeira saudação de Kaybern foi um ataque de sopro lançado de longe!

O Sopro Corrosivo atingiu o Castelo Evaluk. Os portões do castelo, que mal estavam se aguentando, derreteram instantaneamente e as muralhas centrais ruíram com um grande estrondo. O ataque de sopro lançado por Kaybern infiltrou-se pela cidade, manchou os edifícios e incendiou tudo pelo caminho.

O Castelo Evaluk estava agora em chamas!

 

– Pereçam!

 

Kaybern lançou um feitiço mágico do elemento fogo contra o castelo e cidade ao seu redor. Os usuários que não conseguiram fugir a tempo, por estarem tentando saciar sua ganância pela fortuna, morreram na hora. Da'in, que ficou para trás desejando compartilhar o mesmo destino da cidade como Lorde do Castelo Evaluk, também perdeu a vida junto com diversas outras pessoas.

 

– Kuuraahhh!

 

Kaybern voou pelo céu e continuou a despejar feitiços mágicos sobre o Castelo Evaluk. Ele desejava apagar tudo para que ninguém pudesse sequer reconhecer os restos deixados para trás.

Weed estava escondido entre uma árvore e uma pedra, observando toda a cena.

"Hmm. Extremamente agressivo. Ele parece estar cego de raiva...”

“A raiva é sua fraqueza? Growl?”

"Se for, isto é uma má notícia. Quando tolos fracos são dominados pela raiva, eles revelam aberturas. No entanto, caras fortes se tornam ainda mais poderosos.”

Os usuários que estavam nas proximidades do Castelo Evaluk também perderam suas vidas com a chuva de fogo caindo a partir do céu.

As emissoras estavam conduzindo uma cobertura ao vivo e postagens estavam sendo feitas rapidamente nos fóruns de discussão sobre Estrada Real.

 

– Kaybern está destruindo completamente a cidade.

 

– É semelhante a como ele arruinou completamente o Castelo Aren. Ao ponto de que o lugar nunca mais poderá ser visitado. Foi agradável assistir naquela época, mas agora não há esperanças para a Região Kallamore.

 

– Ah... eu comprei uma casa e uma fazenda no Castelo Evaluk. Plantei melões e mirtilos e estava apenas esperando para colher. Triste.

 

Castelo Evaluk.

Todos os usuários que tinham afeição pelo Continente de Versalhes estavam observando a cena de destruição com pesar.

 

***

 

– O dragão é extremamente poderoso, ele pode derreter e destruir cidades à vontade.

 

– Então, Kaybern é imparável? Achei que Weed tivesse algum tipo de plano.

 

– Weed derrotou Bardray e agora é o melhor do mundo, mas mesmo assim ele realmente não fará nada a respeito disso?

 

– Mesmo assim, ele é apenas um usuário um pouco mais forte do que nós. Não há como parar o dragão.

 

– Não podemos pressionar Weed-nim a morrer em vão. Seria algo fútil e irracional.

 

– Alguns de vocês já se esqueceram, mas ele derrotou o Dragão do Caos no passado.

 

– Naquela época, o dragão estava totalmente demente e não usava magia. Além disso, Weed estava anormalmente poderoso em razão da missão.

 

– Ele destruiu todo o Continente Central como o Grande Imperador do Deserto. Ele pôs fim à Era das Guerras, Weed era uma lenda acima de todas as lendas.

 

– Mas mesmo assim, teremos de ficar parados assistindo enquanto Kaybern destrói o continente desta forma?

 

– Não sei, mas acho que não há nada que Weed possa fazer sobre isso.

 

– Estamos todos condenados. Portanto, vamos nos divertir, devemos aproveitar o pouco tempo que ainda nos resta.

 

Embora todos os tópicos de discussão dos fóruns estivessem esperando por uma atitude de Weed, realisticamente falando, não havia nada que pudesse ser feito sobre a destruição iminente causada pelas mãos do dragão.

Kaybern partiu depois de reduzir o Castelo Evaluk a cinzas. Apesar da evacuação, milhões de usuários ainda estavam presentes. Destes, apenas algumas centenas permaneceram vivos.

 

A Vingança do Dragão:

O Dragão Perverso Kaybern está se movendo para destruir a civilização humana.

Os espíritos e fadas estão avisando mais uma vez.

“Daqui a uma semana, Kaybern irá para a Cidade-Estado de Somren.”

 

Surpreendentemente, o alvo seguinte foi anunciado.

A Cidade-Estado de Somren tinha uma grande população e era considerada o núcleo da Aliança Britten, de modo que ninguém poderia ignorar sua existência. Além disso, de acordo com a taxa de crescimento, Weed também tinha de considerar quais seriam as próximas cidades a serem declaradas como alvos potenciais do dragão.

“Será realmente complicado evacuar a Cidade-Estado de Somren.”

Weed testemunhou a destruição do Castelo Evaluk e suspirou.

Em pouco mais de uma hora, um enorme castelo e sua cidade foram destruídos a uma velocidade inacreditável.

“Se ele não for parado, uma grande cidade será destruída a cada semana.”

Além disso, Kaybern não era o único perigo. Em mais de cinquenta regiões do Continente de Versalhes, hordas de monstros estavam se formando. Se monstros de várias raças invadissem as cidades, os danos seriam incalculáveis. Seria muito mais fácil confiar nas muralhas de um castelo para bloqueá-los, mas isso significaria que todas as terras agrícolas seriam destruídas.

“O Dragão Negro e seus monstros...”

Até agora, ele vinha concluindo missões sem ter quase nenhum tempo de folga. Em especial, a missão da última técnica secreta em esculpir foi quase impossível de concluir. Contudo, agora ele não apenas estava responsável pela paz do continente, como por sua própria vida.

 

***

 

Bardray caminhou pela masmorra secreta com sons estridentes enquanto segurava a Espada Sagrada de Lugh. Ele não conseguia ouvir nada além de seus próprios passos. Quando estava prestes a ficar entediado com a atmosfera assustadora, Espíritos Malignos saíram das paredes e do teto.

 

– Kyaaaah! Um humano jovem e fresco!

 

– Vou roubar seu corpo….

 

*Slash!*

Bardray brandiu a Espada Sagrada de Lugh e cortou os Espíritos Malignos.

 

– O Espírito Maligno Gofred foi morto.

 

– O Espírito Maligno Vulzag foi morto.

 

– Você adquiriu pontos de experiência.

 

Você derrotou sucessivamente 21 demônios.

O atributo Agilidade aumentou em 1 ponto em razão da grande conquista em combate.

 

Para entrar nessa masmorra, era necessário receber uma missão, ter em sua posse uma arma com poder sagrado e possuir, no mínimo, o nível 600. Além disso, os Espíritos Malignos não poderiam ser derrotados a menos que fossem atacados precisamente no coração.

'Se ficar calmo, eu posso fazer qualquer coisa. Devo acreditar em minhas capacidades.'

 

– O Espírito Maligno Réptil foi morto.

 

– O Espírito Maligno Eggust foi morto.

 

– Você adquiriu pontos de experiência.

 

– Você obteve o Anel do Espírito Maligno.

– Você obteve a Essência da Mana Perversa.

 

'Eu consigo.'

Bardray sentiu que realmente havia se tornado mais poderoso depois de dominar a habilidade ‘Manejo de Espadas’.

A masmorra secreta com sons estridentes nunca havia sido concluída anteriormente porque era perigosa, mesmo para os padrões da Guilda Hermes. Se vários usuários entrassem dentro dela simultaneamente, eles veriam uns aos outros como inimigos e, portanto, não havia sentido em enviar uma equipe de incursão. A única opção era avançar sozinho, mas os riscos advindos com a morte desencorajavam tal atitude.

Guerreiro Divino Bardray. No passado, ele havia desistido de tal desafio com medo de perder a fama que pesava sobre seus ombros.

'Nada pode me parar agora.'

Um sorriso apareceu no rosto de Bardray. Agora que tinha assumido a posição de desafiante, ele já não tinha mais medo de perder sua vida dentro desta masmorra. Mesmo sem a ajuda dos Guardas Reais ou reforços da Guilda Hermes, ele por si só já era poderoso o suficiente.

'É esta a sensação de subir de nível em meio ao perigo?'

Ele avançou enquanto eliminava os Espíritos Malignos. Houve momentos aterrorizantes e perigosos, mas ele tomou decisões rápidas todas as vezes e seu corpo agiu de acordo.

'A espada está se movendo como se fosse uma parte do meu corpo. Eu acredito neste poder. Corte e fure através de meus inimigos.'

A sensação de satisfação alcançada por participar de batalhas cada vez mais difíceis. Ele recuperou sua confiança perdida e exibiu um nível melhor de habilidade.

Bardray pensou consigo mesmo enquanto massacrava Réptil, o líder dos Espíritos Malignos.

'Eu novamente sou o mais forte.'

O perigo de lutar com sua vida em jogo foi recompensado com as pilhagens obtidas.

Ding!

 

Você adquiriu uma habilidade lendária de movimento que utiliza o poder do relâmpago.

 

Passos do Trovão:

Cada passo no solo convocará um raio que atingirá um inimigo.

 

Bardray jurou ficar mais forte depois de ter sido derrotado pela primeira vez. Ele havia começado dominando a batalha contra Weed. Contudo, a situação virou e ele permitiu uma explosão de ataques sucessivos, resultando em sua derrota.

Um dos principais fatores de sua derrota foi a última técnica secreta em esculpir: Esculpindo o Tempo que, quando usada em conjunto com as Luvas de Porta Dimensional, não permitia chances de reação.

'Eu era melhor do que ele em termos de habilidade geral em combate. Se tivesse me preparado bem para aquela fração de segundo... eu poderia ter sobrevivido. Eu teria uma grande chance de vitória caso arrastasse o confronto para uma batalha de longa duração.'

Ele assistiu e analisou o vídeo da batalha mais de cem vezes. A decepção depois que tudo acabou realmente o deixou sem palavras, mas os movimentos e ataques de Weed eram muito rápidos. Outra causa para a sua derrota foi a sua crença absoluta de que venceria desde o início.

Ele deu um ataque decisivo no Espírito Maligno em sua frente, aliviando sua mente de seus pensamentos sobre a derrota.

'Habilidade Espada Heraim. Seus pontos fortes são imensos, mas ela tem ainda mais pontos fracos. Se eu soubesse disso com antecedência, seria capaz de evitar ou desviar de alguma forma durante a luta.'

Bardray simulou a batalha em sua cabeça inúmeras vezes para se preparar para a revanche futura.

'O próximo duelo deve ser preparado e executado meticulosamente, desta vez por mim.'

 

***

 

Yurin desenhou um grande mapa no Palácio da Terra, enquanto os escultores novatos ficaram responsáveis por esculpir miniaturas de esculturas dos monstros atuando na região para que fossem colocadas sobre o mapa. Não demorou muito para que as marcações no mapa se multiplicassem ao longo de todo o continente.

“O Continente Norte em breve será incapaz de lidar com o perigo que se aproxima.”

“Existem tantos monstros, que dezenas de usuários já foram perseguidos e obrigados a evacuar os portões de castelos.”

“Cidades ainda não foram destruídas, mas... existem aldeias isoladas e o território controlado pelos monstros está se expandindo. Mais monstros estão se reunindo nestes mesmos locais.”

“A segurança pública do Império Arpen está deteriorando. Os danos às colheitas são imensos e as estradas estão arruinadas em muitos lugares.”

Os usuários do Norte se reuniram no Palácio da Terra antes mesmo de Kaybern começar sua destruição sobre o Castelo Evaluk.

Fazendeiros, comerciantes, aventureiros, guerreiros, magos e necromantes. As profissões eram diversas, mas a maioria havia começado em Morata e gostava muito do Continente Norte.

O Comerciante Pandal olhou para o mapa, sobre o qual havia diversas esculturas de monstros, e, em seguida, balançou a cabeça.

"Apesar de Weed-nim estar se esforçando ao máximo para caçá-los... os monstros estão se multiplicando e aumentando em muito suas hordas.”

“Durante o tempo necessário para derrotar um único grupo de monstros, cerca de três ou quatro grupos adicionais estão se formando.”

“Acredito que não temos outra escolha a não ser nos prepararmos para um cerco nas regiões próximas aos covis de monstros.”

Monstros perambulando pelo Norte. Eles estavam formando hordas e se aproximando das cidades.

"Cerco... as pessoas não ficariam com medo?”

"Quem sabe. Os que eu conheço estão animados.”

O Necromante Porom parecia intrigado.

Em Estrada Real, todos os tipos de eventos aconteciam e um cerco contra monstros poderia ser muito estimulante. Na verdade, quando Morata estava expandindo culturalmente seu território, as aldeias fronteiriças dependiam apenas de uma única cerca de madeira para afastar os monstros da redondeza.

“K-huhuhu. Vai ser muito divertido.”

“Olhando pelo lado positivo, realmente será emocionante.”

“Devemos nos manter firmes até que Weed-nim consiga exterminar Kaybern.”

Os usuários do Norte acreditavam que Weed seria capaz de vencer o Dragão Negro, mesmo que levasse tempo.

 

***

 

Os novos lordes do Continente Central observavam a situação se desenrolar.

“Os monstros não estão aumentando demais seus números? E se minha cidade for invadida? E então?"

“Bem, nós não somos os mais próximos dos monstros... no entanto, o público está inquieto e acho que a receita tributária também diminuiu.”

“Que tal reunir alguns usuários e tentar subjugar os monstros?”

"Hmm. Vamos avaliar a situação por ora.”

Embora os lordes estivessem preocupados com a situação por não terem exércitos próprios, eles não puderam encontrar uma solução concreta para o problema. Eles ficariam mais tranquilos caso o Império Arpen fornecesse proteção, mas todos sabiam que Weed estava ocupado exterminando os monstros pelas transmissões, então não podiam culpá-lo.

“Ele está caçando dia e noite.”

“Você o viu cavalgando no Wyvern-3? Ele estava consertando sua arma e armadura enquanto comia pão de cevada.”

"Ele ainda estava sorrindo fazendo tudo isso, embora parecesse ser muito cansativo."

Weed estava fazendo o que amava, mas aos olhos dos outros, ele não podia estar mais ocupado. Além disso, os lordes tinham assinado um contrato em separado quando foram nomeados.

 

  1. “A” é o imperador do Império Arpen, Weed.
  2. “B” é você, que deseja se tornar lorde.
  3. “B” manterá a taxa de impostos oficial do Império Arpen na cidade sob seu controle.
  4. “B” trabalhará para o desenvolvimento da cidade, aumento da densidade demográfica, avanço tecnológico e bem-estar social dos usuários.
  5. Os fundos e mão-de-obra exigidos por “B” serão reunidos por sua própria conta e risco.
  6. “B” irá se defender contra a invasão de monstros e desastres naturais por sua própria conta e risco.
  7. “A” é o imperador do Império Arpen, Weed.[3]
  8. “B” poderá abrir mão da posição de lorde a qualquer tempo em favor de “A” caso discorde dos termos deste contrato.

 

Um típico contrato injusto!

'Isso faz qualquer sentido?'

'Não é um roubo total?'

'Uau... ele passou a faca aqui. Totalmente.'

Os lordes nomeados para o Império Arpen duvidaram de suas intenções no início, mas logo aceitaram a realidade. O exército do império não estava nem perto de ser suficiente para reagir às incursões de monstros e desastres, e havia muitos candidatos se inscrevendo para as nomeações além deles próprios.

Além disso, o dinheiro angariado com as nomeações foi inteiramente investido no desenvolvimento do Império Arpen. Os reparos realizados nas regiões devastadas, bem como a construção de muralhas e fortificações contra a invasão de monstros estavam a pleno vapor em muitas regiões do Continente Central e não apenas nas regiões do Norte.

'Tsk. Não posso criticar como ele usou meu dinheiro, já que posso ver claramente os resultados.'

'Bem… manter a taxa tributária oficial não é algo tão ruim. É melhor do que aumentar as taxas enquanto todos os outros lordes têm taxas mais baixas, fazendo com que eu me destaque negativamente entre todos eles.'

'Melhor não me preocupar com a taxa de impostos.'

'Este parece ser um comprometimento básico como lorde... embora ele provavelmente não tiraria minha posição de lorde por brincar um pouco.'

'Fundos e mão-de-obra? Seria bom se o Império Arpen me ajudasse, mas é verdade que eles estão de mãos atadas. Hmm.'

Os lordes decidiram pensar positivamente diante do perigo. Isso porque o Império Arpen nunca os havia decepcionado até então.

“Se os monstros invadirem, iremos trabalhar juntos para lidar apropriadamente com a situação.”

"Sim. Vamos dar exemplo aos usuários. Muitos se sentem desconfortáveis por termos nos tornado lordes.”

Os lordes não tiveram outra opção a não ser formar uma aliança para resolver o problema por conta própria.

Por outro lado, a Guilda Leão Negro, que tinha assumido o controle de metade da Região Tullen, estava encarando a situação sob um outro ângulo.

“Kaybern é quem devemos mais temer. Quanto aos monstros... podemos simplesmente matá-los.”

A Guilda Leão Negro voltou a recrutar usuários de elite e a dedicar suas atenções aos assuntos internos. Eles se arrependeram de seus erros passados e decidiram se esforçar para cuidar dos usuários comuns e residentes a partir de agora.

“Se desenvolvermos a cidade, os usuários irão se reunir por conta própria. Além disso, cuidar da nossa casa é nosso próprio trabalho.”

Eles pensaram que não seria muito difícil se defender contra os monstros, dado o poder da guilda. O que eles mais possuíam era poder de combate e precisavam participar ativamente na subjugação dos monstros para recuperar parte do dinheiro investido na nomeação.

“Precisamos nos sair bem enquanto Weed não tem tempo para perder conosco. Se tivermos sucesso, a Guilda Leão Negro poderá reinar mais uma vez nessa região.”

"Eu concordo."

O guerreiro anão Bindel também concordou.

Esta seria uma oportunidade única de mudar a atmosfera estagnada dentro das fileiras da guilda.

“Vamos convocar uma mobilização total da guilda. Precisamos agir. Pela nossa Guilda Leão Negro!”

Pensamentos semelhantes também surgiram nas guildas rivais, tais como as Guildas Roam, Nuvem, Estrela de Leão e Grupo Mercenário Espada Negra. As potências de cada região reuniram ativamente seus exércitos em resposta à crise provocada por Kaybern.

“Esta é uma competição. Não podemos fazer nada sobre a forma de governo do Império Arpen, mas não podemos ser deixados para trás pelos outros lordes, não é mesmo?"

“No passado, nós, da Guilda Roam, éramos os melhores no continente. Também tínhamos uma boa reputação em comparação com os outros. Vamos organizar nossas tropas de defesa para expulsar os monstros do nosso território.”

“Recrutem usuários talentosos. O Grupo Mercenário Espada Negra deve recrutar novos mercenários!"

No Continente Central, alguns Ogros se transformaram em pequenos dragões e patrulharam os céus. Os Guerreiros Draconianos, com capacidades físicas excepcionais e poder mágico, assumiram o papel de liderar os monstros que marchavam no solo.

Em contrapartida, exércitos estavam sendo reunidos nas proximidades para enfrentar os monstros.

 

***

 

Weed estava envolvido em batalha enquanto criava os mortos-vivos.

“Golem de Lama. Avance contra seus inimigos.”

 

– Grook! Grook!

 

O Golem de Lama soltou um grunhido baixo enquanto avançava pesadamente com seus cinco metros de altura, começando sua batalha contra uma horda de Urgos, monstros que possuíam cabeça de cavalo.

Originalmente, os Golens eram parceiros vitais de um Necromante. Como cavaleiros leais, eles protegeriam seus invocadores e, em certas ocasiões, destruiriam as formações inimigas lutando ao lado dos mortos-vivos.

 

– O Soberano da Morte nos comanda!

 

Os mais de mil Urgos espalharam-se por uma vasta área e atiraram suas lanças. O Golem de Lama foi atacado por mais de uma dúzia de lanças e transformou-se novamente em terra.

 

– O Golem de Lama foi destruído.

 

Weed estalou sua língua ao testemunhar a cena.

"Tsk. Minha convocação de Golem de Lama não está melhorando muito.”

A habilidade ‘Convocar Golem’ havia subido para o nível Iniciante 7, mas era extremamente difícil de evoluir, mesmo através de um trabalho duro e entediante.

Necromantes renomados como Jeanne ou Gruzed podiam criar Golens de Fogo ou Golens de Ferro. Enquanto os Golens de Fogo eram capazes de usar poderosos feitiços mágicos em área, os Golens de Ferro possuíam resistência e defesa suficientes para cansar qualquer inimigo que os visasse. Eles tinham treinado junto com seus Golens desde que se tornaram necromantes.

"Não há como evitar. Todos vocês, vão até lá!”

“Eu estive esperando por esse comando. Baharaaaa!”

O Guerreiro Bahamorg correu com um machado em mãos, seguido de perto pelo Cavaleiro Seville e pela Bárbara Gernika. Juntos, eles enfrentaram a horda de Urgos, monstros conhecidos por terem alta mobilidade e utilizar táticas em grupo.

Os Urgos jogaram lanças de longe, o que combinado com seus níveis elevados, quase perto do 600, os tornavam um grupo de monstros particularmente difícil de se lidar. No passado, eles residiam além do Desfiladeiro Kilizar, nos arredores do Continente Norte, mas havia notícias deles invadindo as aldeias pioneiras do Reino Arpen.

“Agora que chegamos, vamos tomar tudo de vocês, até a última peça de couro!”

Os Urgos estavam jogando suas lanças enquanto galopavam em um grande círculo.

Bahamorg, Seville e Gernika estavam na linha de frente, bloqueando as lanças que se aproximavam com seus escudos, mas mesmo assim o exército de 300 Esqueletos liderados por Van Hawk foi esmagado quase que instantaneamente.

Weed cavalgou no Wyvern-3 e evitou caçar os monstros para economizar tempo. Não obstante, ele havia trazido uma pequena tropa de mortos-vivos para os acampamentos dos Urgos.

*Desmorona!*

Naquele momento, a terra começou a tremer e algo gigante surgiu do solo.

O Verme da Morte! Com uma força de combate entre as mais fortes de todas as formas de vida esculturais criadas por Weed, rivalizando com a Fênix e Rei Hydra, ele levantou-se violentamente do chão com sua boca aberta e engoliu de uma só vez cinco Urgos, que estavam no chão.

 

– Nom nom nom. *Engolida em seco* Kyaaah.

 

Os demais Urgos que estavam no chão ficaram congelados. A presença do Verme da Morte os fez encolher de medo.

“Destruição de Terreno.”

Por ordem de Weed, o Verme da Morte desapareceu no solo e ressurgiu a dez metros de distância. Os Urgos preferiam planícies, mas aqui não podiam andar livremente.

“Fiquem calmos e foquem no ataque!”

“Prestem atenção às vibrações da terra. Podemos deduzir onde o verme aparecerá em seguida.”

Os Urgos, que eram altamente inteligentes, espalharam-se estrategicamente e jogaram suas lanças tentando criar uma contramedida.

 

– Kwek!

 

O Verme da Morte foi alvo de mais de uma centena de lanças enquanto engolia um punhado de Urgos. Com sua pele resistente, mas escorregadia, ele refletiu tudo menos sete lanças.

“Reforço aéreo.”

Assim que Weed deu seu comando, os Baraags voaram das florestas e sopraram fogo no terreno.

 

– Eu estava ficando cansado de esperar.

 

– Vamos queimar tudo.

 

A força de combate dos Urgos dependia de movimentos rápidos e tática em grupo para executar ataques poderosos de médio alcance.

Bahamorg e as outras formas de vida esculturais agiram como isca e atraíram os inimigos para um só lugar. Em seguida, os Baraags concentraram suas chamas e transformaram o terreno em um mar de chamas.

“Retornem para a terra sobre a qual um dia vocês andaram. Aqui jaz um lugar sombrio, uma terra negra e corrupta. Gravem os mandamentos eternos das trevas no coração daqueles que vivem! Ascensão dos Mortos-Vivos!"

Weed convocou mortos-vivos de dentro das chamas. Os cadáveres dos Urgos mortos pelo ataque dos Baraags se transformaram, no mínimo, em Cavaleiros da Morte, com alguns ressuscitando como Cavaleiros do Juízo Final.

 

A Essência da escuridão infundida nos cadáveres dos Urgos os transformou em mortos-vivos.

A proficiência na habilidade Convocação de Mortos-Vivos aumentou enormemente.

Os atributos Inteligência e Sabedoria aumentaram permanentemente em 3 pontos cada.

 

Os mortos-vivos queimados pelas chamas levantaram-se e foram para a batalha.

"Desfiladeiro de Ossos Apodrecidos."

Weed arriscou-se ao máximo e convocou grupos de Esqueletos que espalharam veneno e bloquearam a retaguarda. Os Urgos nunca dariam meia-volta e fugiriam deixando alguns dos seus para trás, mas ele se preparou para o caso de tal situação acontecer. A partir de então, Weed pretendia usar habilidades de maldições e feitiços mágicos ofensivos que eram inferiores em comparação com sua convocação de mortos-vivos. No entanto, ele foi interrompido.

 

Seoyoon:

Mordred está em perigo. Monstros que saíram das masmorras subterrâneas estão dominando a cidade.

 

Mordred era a capital do império Niflheim.

O conteúdo do sussurro era sobre monstros agrupados em uma área que seria transformada em vastas ruínas.

“Tudo bem.”

Weed já tinha antecipado esta situação, que finalmente estava se concretizando.

"Devemos ir para Mordred?"

Se fosse caçar em Mordred, ele teria uma eficiência máxima, pois não precisaria cancelar sua convocação de mortos-vivos. Além disso, os mortos-vivos eram incrivelmente úteis para se derrotar monstros moderadamente poderosos.

Uma área com grandes quantidades de monstros surgindo constantemente e sem muitos usuários por perto era um ótimo catalisador para a evolução de um Necromante.

 

Seoyoon:

Eu não acho que podemos recuperá-la. Mordred é uma vasta área de ruínas e os monstros continuam surgindo do subsolo. Outros locais ficarão em perigo enquanto nos concentramos em Mordred.

 

"Suponho que sim."

 

Seoyoon:

Os monstros aparecendo em Mordred serão bloqueados pelas muralhas das aldeias e cidades próximas. Eu já organizei o Exército Imperial de Arpen.

 

“Você respondeu rapidamente à situação. Eles serão capazes de se defender com sucesso?”

 

Seoyoon:

Até certo ponto. Teremos que lidar com alguns monstros que se desprenderam da horda e se espalharam no interior do Continente Norte.

 

Agora que o aparecimento dos monstros estava acontecendo em todo o Continente de Versalhes, o perigo era iminente em qualquer lugar. Os fóruns já estavam cheios de postagens de usuários agonizando por terem sido vítimas de monstros.

 

Seoyoon:

Mais importante... você está planejando dominar a necromancia?

 

"Por quê?"

 

Seoyoon:

Eu adquiri algumas informações sobre uma profissão especial de guerreiro. Ela pode estar conectada à profissão Guerreiro Que Salva o Mundo.

 

“Guerreiro Que Salva o Mundo?”

Weed tinha conhecimento sobre muitas classes, incluindo as relacionadas a artistas marciais. Guerreiro Que Salva o Mundo era uma profissão que ele tinha obtido durante seus dias como o Grande Imperador do Deserto.[4]

'Eu avancei a partir da profissão Guerreiro do Sol. No entanto, esse não é o único caminho possível. Apenas uma pessoa entre os melhores das profissões de Cavaleiro e Guerreiro teriam tal privilégio.'

Quando Weed esmagou a Igreja Embinyu e terminou seus dias como o Grande Imperador do Deserto, Hestiger conseguiu a posição de Guerreiro Que Salva o Mundo. Esse era realmente o auge de uma profissão relacionada ao combate!

“E é possível alcançar essa profissão?”

 

Seoyoon:

Não posso dizer com certeza. Mas, você seria capaz de obter acesso ao nível avançado da classe de guerreiro. Guerreiro Que Salva o Mundo pode ser adquirida depois disso.

 

"Faz sentido. Não é uma classe fácil de conseguir.”

Quando ele se tornou o Guerreiro Que Salva o Mundo, o continente estava sendo ameaçado tanto pela Igreja Embinyu quanto por Ausollet. Logo, esta era uma profissão que só poderia ser obtida depois de receber uma missão específica para transcender os limites da força humana e salvar o mundo.

“Kaybern poderia ser... hmm. Normalmente eu não apostaria nisso, mas o mundo está conturbado e receber uma missão dessas é altamente provável.”

Weed recentemente chegou a pensar que não havia necessidade real de dominar a necromancia.

Fundamentalmente, Necromante era uma profissão que exercia um poder que transcendia os limites da morte. Portanto, ele só poderia ser poderoso se pudesse usar livremente maldições e feitiços de magia negra. Neste processo, o usuário perderia vários atributos, bem como sofreria penalidades severas em comparação com a profissão de Escultor, que tinha uma taxa de crescimento lenta, mas conseguia acumular pontos de atributos.

'Apenas proficiente o suficiente para alcançar uma maior velocidade de caçada. Além disso, eu poderia dominar a habilidade convocação de mortos-vivos um dia se continuasse a usá-la consistentemente. Não há necessidade de me esforçar para chegar ao topo da necromancia.'

Um necromante de alto nível teria que oferecer sacrifícios especiais e incomuns para aumentar a proficiência da sua habilidade. Cada profissão tinha diferentes métodos de progressão e poucas compartilhavam a necessidade de trabalho duro e repetitivo tal como ocorria com os Escultores.

No passado, ele considerava a necromancia muito valiosa por seu valor na caçada, apesar das dificuldades, mas a situação mudou muito depois que a Guilda Hermes foi derrotada.

 

Seoyoon:

Se você não dominar a necromancia e mudar de profissão, a proficiência da convocação de mortos-vivos diminuirá um pouco.

 

"Não importa. Eu posso superar isso com trabalho duro.”

Esse tipo de penalidade tinha pouco significado para Weed. Se não dominasse a profissão, as proficiências diminuiriam quando ele mudasse de profissão, dependendo da situação do usuário. Se alguém passasse de Ranger para Arqueiro, que eram profissões semelhantes, a proficiência da habilidade ‘Tiro Com Arco e Flecha’ não diminuiria. No entanto, se alguém mudasse de Mago para Guerreiro, o usuário sofreria uma perda de proficiência ou atributos.

 

Seoyoon:

Primeiro, você deve mudar para a profissão de Guerreiro e depois ir para o deserto.

 

"Hmm. Então será pelo deserto novamente?”

 

Seoyoon:

Pode haver outra maneira no Continente Central, mas o local de partida mais fácil de achar foi no deserto.

 

Assim, Weed decidiu mudar de profissão. Ele tinha começado como um Escultor, passado para Necromante, coroado como um imperador e, no fim, viraria um Guerreiro Que Salva o Mundo.

 

***

 

Bart estava expandindo seus negócios até o Continente Central após a batalha da Planície Garnav.

“Quando a oportunidade surge, você deve aproveitá-la e usá-la de forma proativa. Se começar um dia atrasado que for, você sofrerá muito mais perdas.”

Ele comprou uma grande quantidade de suprimentos alimentícios e minérios do Norte e fez negócios com as cidades do Continente Central. Os comerciantes Helton e Delmont, dos quais ele se tornou amigo no processo, juntaram-se a ele na empreitada.

“Precisamos mesmo ir até Kallamore? Há demanda suficiente apenas em Tullen.”

"Nós devemos ir. Se houver algum cliente precisando, o comerciante deve ir aonde quer que ele esteja.”

“Os preços estão estáveis aqui também...”

“Devemos vender primeiro para aqueles que querem muito comprar. Os comerciantes se tornam bem-sucedidos por meio do crédito, não do dinheiro.”

Bart liderou as carruagens cheias de minérios de ferro e dirigiu-se para a Região Kallamore.

O Castelo Evaluk tinha sido destruído pelo dragão e monstros estavam causando estragos, mas ele conseguiu chegar ao Castelo Zenia em segurança. Essa era apenas a quarta maior cidade da Região Kallamore, mas suas vantagens na rede de tráfego atraíam muitos usuários, servindo praticamente como uma capital.

“Vendo minério de ferro! Vendo armas de ferro. Trouxe muitos chifres e madeira que podem ser transformados em arcos.”

Helton e Delmont. que estavam acompanhando Bart, venderam metade das mercadorias no armazém geral e abriram uma barraca na praça da cidade com a metade restante. Em seguida, eles alcançaram um recorde insano ao vender todos os seus produtos em apenas vinte minutos.

Tudo o que fizeram foi começar a vender na esquina da praça da cidade, mas uma fila interminável de usuários formou-se para comprar todos os seus produtos. Especialmente os materiais para manufatura de arcos foram itens muito procurados que se esgotaram em dez minutos.

"Como foi? Vendemos bem, não é?"

"Sim. Valeu a pena."

Bart acumulou pontos de contribuição na cidade e pôde espalhar sua fama pela região.

A queda do Castelo Evaluk e o aumento das atividades dos monstros resultou no aumento exponencial da demanda por arcos. Se uma guerra de cerco eclodisse, a primeira arma procurada, independentemente do usuário ser Guerreiro ou Comerciante, seria o arco.

"Incrível! Agora podemos comprar produtos por um preço mais baixo. Contudo, o que deveríamos comprar para levar no caminho de volta?”

“Vamos comprar algumas ervas medicinais. Existem vários tipos que crescem em torno desta região.”

"Como você sabe disso?"

“A pesquisa de mercado é a base dos negócios.”

Bart usou todo o dinheiro que tinha para comprar as ervas medicinais. Helton e Delmont juntaram-se a ele e pegaram novamente a estrada que conduzia para a  Região Tullen junto com outros usuários. Eles poderiam esperar um grande lucro caso vendessem essas ervas medicinais na Região Tullen ou na Aliança Britten.

'Quando uma guerra ocorre, o comerciante não deve desanimar, mas sim vender suas mercadorias com ainda mais diligência. Produza tudo o que puder e venda. Sempre haverá alguém precisando das mercadorias.'

Quando ele administrou o Grupo Hosung no passado, foi a mesma coisa. Enquanto outros diziam que era muito cedo, ele fazia investimentos iniciais e liderava o desenvolvimento da tecnologia de ponta.

'Mesmo assim, tudo desmoronou..., mas eu sei que meu método de gestão não estava errado.'

Bart perdeu toda a sua motivação e se desesperou ao perder a liderança do grupo. Ele tinha uma enorme quantia em dinheiro guardada para passar o resto da sua vida, mas era de partir o coração ser rotulado como um empresário fracassado.

Alguém poderia facilmente dizer isso sobre ele.

'Ele está acabado, mas ainda tem uma vida onde não precisa se preocupar com dinheiro, não é?'

Esse tipo de interpretação não estava errado. Mesmo assim, ele tinha vivido como o administrador de uma grande corporação, mas seu papel desapareceu como uma miragem. Ouvir vozes zombando dele como alguém fracassado era muito pior do que as pessoas pensavam.

Dezenas e milhares de desempregados e suas famílias. Ele tinha ficado profundamente triste por eles e envergonhado a si mesmo. No entanto, as empresas afiliadas do Grupo Hosung logo encontraram um novo administrador e começaram a gerar lucros com orgulho. Logo, os investimentos antecipados que ele tinha feito em tecnologia e equipamentos começaram lentamente a exibir seu verdadeiro valor.

'Eu tenho sorte. Mesmo se eu tivesse conseguido superar a dificuldade financeira apenas uma vez... ufa, deixe os arrependimentos de lado. Qualquer coisa pode resultar em sucesso ou fracassar miseravelmente por uma mínima diferença.'

 

***

 

Weed voltou para Morata.

A grande cidade que representava o Norte tinha todos os tipos de edifícios, incluindo a Guilda dos Necromantes.

“Um Mestre da vida e da morte...”

Quando Weed entrou na guilda, os Necromantes vestidos em suas vestes assustadoras se curvaram em direção ao chão em uníssono. Foi tudo devido à longa história que ele havia construído com os Necromantes desde a missão contra a Legião Imortal, bem como devido ao seu título de imperador e as habilidades de necromancia de nível avançado que possuía, o que aumentava enormemente sua fama.

"É, é o Weed-nim!"

“O Deus da Guerra, Weed!"

Os usuários que estavam no 1º andar da guilda gritaram com surpresa. Ele tinha um rosto comum que era difícil de reconhecer, mas sua popularidade superava seus traços faciais mundanos.

"É um prazer conhecer vocês. Cacem com diligência e paguem muitos impostos.”

Weed ergueu a mão e acenou levemente antes de subir as escadas.

A Guilda dos Necromantes, que antigamente estava localizada na antiga área residencial, escondida entre os becos, tinha sido transferida para uma bela torre pintada em preto e roxo. O 1º andar era dedicado a incumbências e venda de pergaminhos mágicos, enquanto o 2º andar era destinado a venda de livros antigos e equipamentos mágicos. Quanto ao 3º andar e andares superiores, eles eram acessíveis apenas para aqueles que possuíam a habilidade Convocação de Mortos-vivos num nível acima do intermediário. Nesses andares, era ensinado feitiços mágicos perigosos, bem como comercializado itens escavados e recém-descobertos.

Weed encontrou Barabol[5] fazendo experimentos em algo na frente de um crânio de bárbaro e caminhou até ele.

"Já faz algum tempo."

"Bem-vindo, Inquiridor da Morte."

Barabol abaixou sua cabeça com a característica única, desanimada e sombria típica dos Necromantes.

"Eu tenho que lhe dizer algo."

"O que é? Você finalmente descobriu como superar completamente a morte?”

"Não."

"Então, você descobriu o feitiço mágico que forma nuvens da morte no ar para purificar aqueles que são lamentáveis?"

“…Também não.”

"Você precisa da nossa ajuda? Uma tarefa que deve ser realizada em segredo? Quaisquer que sejam as necessidades de Vossa Majestade, podemos jogar veneno no rio ou nos poços, transformando grandes cidades com rios e campos em cemitérios. Seus servos mais leais não são os humanos, mas sim Esqueletos silenciosos."

O rosto de Weed ficou sério.

'Como, esses caras são idiotas?'

Ele estava planejando matar Kaybern, o maior perigo da história, mas pensar que havia um tumor malicioso crescendo dentro de Morata.

'No início, era um mal-entendido os Necromantes serem tratados como vilões..., mas acontece que esses caras são realmente o que dizem sobre eles.'

Lich Shire corrompeu Balkan, que deu início à guerra contra a Legião Imortal. No fim, os Necromantes eram todos iguais debaixo de seus mantos.

'Como esperado, não há ninguém digno de confiança.'

Weed enraizou firmemente tal lição de vida em sua cabeça e gravou os atos do Necromante Barabol em sua memória.

"Hhmm. A razão pela qual eu vim até aqui é para deixar de ser um Necromante.”

“O quê? Você quer dizer que não deseja continuar a nobre pesquisa que mudará a providência do mundo com base em uma reflexão sincera sobre a vida e a morte?”

"Eu quero colocar um fim nisso."

"Essas são palavras incrivelmente terríveis para se dizer."

Weed foi até a Guilda dos Necromantes para entregar sua carta de demissão. Para qualquer profissão, não haveria grande preocupação com uma troca, mesmo se fosse imediata. Contudo, os Necromantes eram amplamente odiados pelos usuários comuns. Em especial, eles eram desprezados pelos Guerreiros, por isso era uma prioridade máxima renunciá-la. Por outro lado, a coesão social entre os Necromantes era forte e, portanto, eles odiavam os desertores.

"Por favor, reconsidere sua decisão. Não muito tempo atrás, descobrimos uma caveira de cristal em um antigo pântano. Se conduzirmos pesquisas sobre este crânio, poderemos ser capazes de inventar um novo tipo de morto-vivo.”

"Um novo morto-vivo?"

“A pesquisa ainda está em andamento, mas é um morto-vivo poderoso. Quanto mais compreendermos a morte, mais poder teremos em nossas mãos. Será ao ponto de deixar os vivos apavorados e sujeitos ao nosso comando.”

“…..”

“Além disso, seremos capazes de acessar o poder absoluto se o mundo das trevas e do horror dos mortos-vivos for aberto. Um mundo perfeitamente governado pelos Necromantes! Você deseja desistir desse caminho?"

Barabol desejou repetidamente que Weed mudasse de ideia por causa da história e amizade que haviam formado até agora.

'Preciso corrigir esses Necromantes assim que eu tiver uma oportunidade.'

Em vez disso, Weed estava ficando cada vez mais convicto de sua decisão. Ele os colocaria sob vigilância imediatamente e eliminaria todos se parecessem mesmo que um pouco suspeitos.

"Eu não estou interessado. A necromancia não é tão incrível assim.”

*Tiring*

 

Você abandonou a profissão de Necromante e voltou à condição de Mestre Escultor.

A quantidade máxima de pontos de vida e mana voltaram ao estado original.

A influência da sua fama expandiu.

Os efeitos do atributo Fé não estão mais reduzidos.

A Notoriedade foi reduzida em 25.000 pontos.

Ao abandonar a necromancia no meio do caminho, os níveis de proficiência das habilidades correlacionadas a esta profissão, incluindo a Convocação de Mortos-Vivos, foram reduzidos em 2.

O controle sobre os mortos-vivos diminuiu.

O atributo Força dos Mortos enfraqueceu em 651 pontos.

Sua relação com a Guilda dos Necromantes transformou-se em uma de desrespeito e conflito.

 

Mestre Escultor!

Embora seus pontos de vida tenham diminuído, ser Necromante fornecia um aumento de apenas 10%, o que não era muito significativo. Em termos de mana, tinha ocorrido um aumento de 50% e agora ele não era mais capaz de usar habilidades sem parar como desejava, o que era um inconveniente. Contudo, o impacto de deixar de ser um Necromante não terminou por aí.

*Tiring*

 

A bênção da Deusa Freya foi concedida a você:

Você está livre de todas as condições anormais e atingiu o melhor estado físico possível.

 

O Artista:

Você se desviou de seu caminho por um momento, mas agora recuperou minha proteção.

A bênção da beleza e da prosperidade estará com você em seu caminho honroso.

O atributo Fé aumentou em 20 pontos.

Os atributos Carisma e Charme aumentaram em 10 pontos cada.

Você receberá uma quantidade abundante de vitalidade durante um mês.

A taxa de recuperação de vida aumentou em 60%.

Aliados próximos irão se recuperar 20% mais rápido.

A qualidade dos ingredientes culinários aumentará quando tocados por sua mão.

 

E enquanto Weed aproveitava o momento...

*Tiring*

 

A bênção da Deusa Hestia foi concedida a você:

Você adquiriu a bênção do fogo que purifica tudo o que há de errado.

Hestia lhe dá os parabéns por escapar da escuridão terrível, concedendo sua bênção a você.

Ataques especiais desferidos por monstros alinhados com as trevas serão bloqueados em até 50% pelo poder sagrado.

O poder de feitiços mágicos do elemento fogo será permanentemente aumentado em 3%.

.....

 

– A bênção do Deus Ahtrok foi concedida a você.

 

– A bênção do Deus Batalli foi concedida a você.

 

– A bênção do Deus Tiron foi concedida a você.[6]

 

– A bênção do Deus Lugh foi concedida a você.

 

Necromante... essa era uma profissão profundamente odiada pelos deuses.

Barabol ergueu a mão com um rosto pálido e apontou para a porta.

“Este lugar é um espaço precioso permitido apenas para Necromantes. Por favor, saia imediatamente.”

Foi uma atitude fria que o fez perceber que a intimidade acumulada até agora havia desaparecido completamente.

 

***

 

O próximo local que Weed visitou foi a Guilda dos Guerreiros.

Havia uma Guilda dos Guerreiros em cada uma das cinco praças da cidade de Morata e elas estavam sempre cheias de usuários recebendo incumbências ou tentando aprender novas habilidades.

“Nós lhe damos as boas-vindas. Honorável Imperador, Vossa Majestade!"

"Nós, da Guilda do Escudo de Ferro, juramos lealdade eterna ao imperador."

No momento em que ele entrou na guilda, os guardas e Guerreiros presentes gritaram alto.

A popularidade de Weed em razão de sua honra e fama era altíssima!

"O-o que é isso?"

"É o Weed-nim. Weed-nim está aqui!"

As centenas de usuários dentro da Guilda dos Guerreiros também causaram uma grande comoção. Os usuários de Morata ocasionalmente viam Weed esculpindo ou negociando na praça da cidade. Ele parecia ser uma pessoa comum, mas era um homem com autoridade máxima sobre todo o Continente de Versalhes!

A maioria dos jogadores iniciantes, que começaram mais tarde em Morata, gostava de Weed.

“Viva o Império Arpen!”

“Weed-nim. Eu te amo!"

Weed caminhou em direção aos degraus e acenou levemente com sua mão. Eram tantas vozes gritando que era difícil entendê-las, mas algumas delas atingiram seu coração.

“Agradecemos pelos seus investimentos. Consertamos nossa casa sem gastar nada graças a você!”

“…..”

“Você gastou todo o seu dinheiro pelo nosso bem-estar... Weed-nim, você realmente é o melhor!”

“…..”

"Por favor, continue tomando conta de nós no futuro. Governe assim como você está fazendo agora!”

“…..”

Weed percebeu o quão triste e lamentável era ser respeitado pelos usuários.

'É por isso que dizem que você vive mais quando as pessoas te xingam. Isso porque pode morrer prematuramente de transtorno emocional caso receba elogios.'

Os ditados antigos eram de fato levados a sério apenas quando experimentados em primeira mão.

 

***

 

30 minutos depois, surgiu uma postagem num fórum especializado em Estrada Real.

 

Título: O Dragão Negro está condenado.

*Arrepio.*

A maioria de nós sabe quais são as características da profissão de Escultor. Pontos de vida extremamente baixos e aumento lento na proficiência das habilidades de combate...

Não é uma profissão qualificada para aprender praticamente nenhuma habilidade de combate e sempre é ignorada em qualquer lugar que vá.

“Qualquer um pode ser escultor. Todavia, ninguém pôde se tornar um como Weed.”

“Torne-se um escultor. Em seguida, mude para qualquer outra profissão. Você experimentará o mais alto nível de satisfação.”

“Weed é o escultor de maior sucesso e, ao mesmo tempo, um tirano completo.”

Olhando para trás, a profissão de Escultor atuou como uma rede de contenção, impedindo que o tirano e Deus da Guerra Weed causasse tanto tumulto quanto ele era capaz no Continente de Versalhes.

Esse mesmo Weed... ele acabou de se tornar um Guerreiro em Morata.

Você não entende o que isso significa?

Se ele conseguiu dominar a habilidade Esculpir, quanto tempo demorará para ele avançar na profissão de Guerreiro?

Guerreiro Weed... vocês ainda não conseguem entender a gravidade disso?

 

Uma enorme quantidade de comentários foi postada logo em seguida.

 

– Você está falando sério? Weed-nim realmente se tornou um Guerreiro?

 

– Esta foi uma postagem longa, mas pode ser resumida em apenas duas palavras: Guerreiro Weed.

 

– Guerreiro Weed. Maldição, isso é assustador.

 

– Isso é loucura. Está tudo acabado.

 

– O dragão será fatiado em pedaços.

 

– Eu assisti Weed-nim lutar enquanto o seguia de perto cerca de 6 meses atrás. Aquela cena me veio à mente novamente depois de ler este tópico.

 

– Oh, o cara que postou acima de mim deve possuir um nível elevado. Ele postou sua armadura de nível 450 em uma postagem passada.

 

– Explique a batalha de Weed-nim em detalhes! Contudo, na realidade, isso é bem comum de se ver nas gravações.

 

– Não, as transmissões e gravações são apenas uma fração da verdade. Pessoalmente, ele está num nível totalmente diferente. Não posso explicar em detalhes, mas tentarei mesmo assim.

Não é apenas uma questão de se mover rapidamente por aí, é algo chamativo e espetacular... é como se ele se movesse sem descanso.

A batalha não progride rapidamente, é mais como um tsunami inevitável que atinge a costa. Nenhum pensamento vem à mente e você deve se mover incondicionalmente rápido para acompanhar, ele é ridiculamente rápido.

Em algum ponto, percebi que o que eu vinha fazendo e chamando de ‘caçada’ no passado não poderia sequer ser considerado como uma e caí em total desespero.

 

– Dizem que é extremamente cansativo caçar com Weed-nim em grupo... esse rumor parece ser verdade.

 

– Diz a lenda que até os melhores jogadores vomitaram sangue e fugiram.

 

– No passado, ele era um escultor comparativamente mais fraco ou um necromante com as mãos amarradas nas costas.

 

– Guerreiro... acho que ele ainda precisa de tempo para se acostumar com isso. O estilo de combate dos guerreiros é certamente diferente do de escultor.

 

– O que você quer dizer com isso? Houve uma época em que Weed-nim foi temporariamente um guerreiro.

 

– O quê? Quando foi isso?

 

– Em seus dias como o Grande Imperador do Deserto. Os dias em que ele fundou o Império Pallos e causou estragos ao longo do continente. Isso ainda me dá arrepios.

 

– Bem, é o fim. Ponto final.

 

– A Guilda Hermes já deve estar fugindo.

 

– A destruição de todo o ecossistema de Estrada Real está iminente.

 

– A cabeça de Bardray deve estar enfiada no chão agora.

 

CONTINUA...


[1] NT = Nota Delongas: nem sei porque ele perde o tempo dele perguntando também...

[2] NT = Nota Delongas: kkkkkk.

[3] NT = Nota Delongas: kkkkkk ele só reforçou o 1 kkkkkkk; Nota barafael: isso é muito estilo Weed kkkkkk.

[4] NT = Nota barafael: essa profissão foi adquirida no capítulo 5 do volume 35.

[5] NT = Nota barafael: Barabol é o NPC Necromante que Weed encontrou na guerra contra a Legião Imortal, vide capítulo 10 do volume 5.

[6] NT = Nota barafael: Tiron é o Deus da Justiça, vide capítulo 2 do volume 48.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários