Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: barafael

Revisão: Delongas


Volume 54

Capítulo 1: Deserto do Sul


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 54 - Capítulo 1 - Deserto do Sul (nota integrada).pdf

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 54 - Capítulo 1 - Deserto do Sul (nota rodapé).pdf



Weed chegou à cidade do deserto Chakmark através da habilidade Teletransporte de Imagem da Yurin. Em vez de uma praça tradicional, havia um oásis de cor esmeralda se espalhando pela praça central da cidade.

"Temos narguilé para venda. Apenas para adultos!”

"Procurando alguém que compre um grande volume de especiarias! Aqueles com pontos de contribuição para com a cidade poderão comprar em grande quantidade!”

"Comprando e vendendo produtos de couro. Fique à vontade para consultar os preços caso tenha qualquer tipo de manta.”

"Somos uma loja especializada em cimitarras. Só trabalhamos com cimitarras.”

Cerca de cem usuários estavam perambulando pelo centro da cidade. Eles eram comerciantes com suas tendas montadas sob à luz do sol, todos amontoados debaixo de um grande guarda-sol.

“Hmm. Deve estar em algum lugar por aqui.”

Weed virou-se em direção ao beco atrás de um dos cantos da praça e moveu-se rapidamente. Não havia tempo a perder porque Kaybern estava destruindo uma cidade a cada semana e os monstros se multiplicando rapidamente.

"Onde está o Olson?”

"Aquela velha raposa? Ele deve estar na duna mais elevada a Leste.”

"É fácil de encontrar?”

"É o lugar de onde você consegue ver o nascer do sol a Leste. Ele deve estar cuidando de ovelhas por perto. Elas são muito gordinhas.”

Weed adquiriu informações sobre Olson a partir dos residentes da cidade e partiu para encontrar a dita duna. Foi então que ele encontrou um velho fumando narguilé enquanto observava o sol a partir de uma duna semelhante a uma montanha!

Weed tirou suas roupas de aventureiro e equipou sua armadura, mantendo a Espada de Loa presa em sua cintura. A fim de construir uma intimidade rapidamente, seria melhor assumir uma aparência que fosse favorável aos gostos da parte contrária. Seoyoon já havia informado Weed sobre o fato de que Olson era extremamente seletivo em relação as pessoas com quem conversava.

"Eu vim para ouvir a história sobre o guerreiro mais forte.”

“Kehehe. Todos pensam que minhas histórias são meras tagarelices.”

O corpo de Olson estava coberto por cicatrizes. Havia até mesmo uma grande marca de mordida que se estendia do ombro até o estômago.

"Não me parece que este seja o caso. Você parece ser um guerreiro do deserto com um passado espetacular.”

“Keul-keul-keul. Ser bajulador desta forma não me fará falar com um estranho que não reside no deserto.”

"As queimaduras e cicatrizes em seu corpo. Elas não foram adquiridas por lutar contra o Lagarto de Fogo?”

A expressão de Olson mudou dramaticamente.

No deserto, muitas vezes era fácil iniciar uma conversa com temas como armas, monstros e batalhas.

"Nunca pensei que alguém pudesse associar essas cicatrizes com o Lagarto de Fogo só de olhar.”

"Também gosto muito dos Lagartos de Fogo. Eles não são fáceis de cozinhar, mas tão logo você os asse a ponto de deixar o exterior crocante, eles se tornam muito deliciosos. Especialmente quando você come com o óleo pingando, a textura da carne fica incrível.”

"Os Lagartos de Fogo não são vendidos no mercado... você já caçou um antes?”

"Eu já grelhei muitos deles. Também gosto do caldo claro resultante da fervura. Teria sido bom fazer algum vinho com ele..., mas nunca pude tentar, por falta de tempo. Por mais decepcionante que seja, por favor experimente um gole disto.”

O Weed entregou a Olson um pouco do álcool feito de leite de camelo.

"Uau... tem um gosto espetacular. Nunca provei nada assim antes. Muito bem, jovem. Do que você acha que um guerreiro do deserto precisa para sobreviver neste mundo?”

O olhar de Olson era afiado como se estivesse se preparando para uma batalha eminente. Eles estavam engajados numa conversa, mas também era um tipo de teste! Se a resposta de Weed fosse desagradável, ela significaria o fim da conversa.

“Uma espada. Apenas uma espada já é o suficiente."

"O mesmo se aplica a mim. Quando era jovem, eu perambulei por todo lugar enquanto confiava apenas na minha espada.”

Olson falou sobre seu passado como um andarilho pelo deserto. Ele mencionou várias cidades, masmorras e tribos famosas.

"Dizem que este é um deserto estéril, mas há terras incrivelmente férteis ao Sul.”

"Você se refere à região onde chove constantemente?”

“Hah. Você está ciente da história do deserto.”

"Não tanto sobre a história... bem, eu certamente me lembro do que fiz.”

Weed lembrou-se de seus dias como o Grande Imperador do Deserto, em que convocou chuva enquanto passava pelo Deserto da Tranquilidade.[1]

"É raro ver pessoas que já estiveram em Metapeia.”

"Aquele é um lugar bem agradável.”

"Oh-ho... você conhece o atalho para encontrar a miragem?”

"Você tem de penetrar através da tempestade de areia.”

Weed passou suavemente pelo teste ao conversar com Olson, construindo uma intimidade adicional. Eles foram capazes de se darem bem em pouco tempo com base em suas experiências em batalhas no deserto e aventuras. Esse tipo de pessoa era muito mais fácil de interagir quando comparado aos magos traiçoeiros e seu desejo infindável por compensação. Olson esvaziou todas as garrafas de bebidas e falou solenemente:

"Meus dias ardentes de juventude já passaram há muito tempo. A técnica da espada que iluminou os corações dos guerreiros do deserto foi enterrada em regiões arenosas acidentadas, num passado há muito esquecido.”

“…..”

"Jovens guerreiros estão tentando restaurar as memórias do Império Pallos uma vez mais..., mas os guerreiros do deserto não são mais tão poderosos como costumavam ser. A história do deserto deve ser escrita pelos guerreiros.”

"Concordo com você.”

"É mais fácil falar do que fazer. As técnicas de espada usadas pelos guerreiros do passado eram realmente poderosas. Você consegue obter tal técnica de espada para mostrá-la a mim?”

*Blink!*

 

A Antiga Técnica de Espada do Deserto:

Olson, o bêbado, gosta de ouvir histórias sobre guerreiros.

Traga uma técnica da espada criada pelos guerreiros do deserto e mostre a ele. Assim, ele te contará sobre as histórias antigas que conhece.

Nível de Dificuldade:

D

Recompensa da Missão:

Ele contará uma história equivalente ao nível da técnica de espada.

 

"Tudo bem, eu trarei uma técnica de espada.”

 

– A missão foi aceita.

 

É claro que Weed já tinha adquirido uma técnica de espada pertencente aos guerreiros do deserto. A habilidade mais poderosa de todas!

"Na verdade, eu já conheço uma técnica de espada pertencente aos guerreiros do deserto... posso mostrá-la?”

“Keuk. Minhas expectativas são maiores do que você pensa. Não ache que vai se safar com uma técnica de espada medíocre..."

"Rio de Lava!”

A duna de areia foi dividida ao meio quando Weed balançou sua espada. Uma torrente de lava carmesim ergueu-se explosivamente, liberando calor em todas as direções. A habilidade mais poderosa relativa aos guerreiros do deserto, que havia sido deixada por Hestiger.

"I-Isto é..."

"Isso é suficiente?"

“Suficiente. De fato, é suficiente! Para ser capaz de ver uma técnica de espada tão magnífica quanto esta em toda a minha vida... não sabia que você tinha herdado a vontade do grande guerreiro!”

*Blink!*

 

A Antiga Técnica de Espada do Deserto:

A missão 'A Antiga Técnica de Espada do Deserto' foi concluída.

Você exibiu uma técnica de espada considerada lendária por todos os guerreiros do deserto. Olson compartilhará de bom grado todas as suas histórias.

 

– Fama aumentou em 5.300 pontos.

– Você ganhou pontos de experiência.

 

O encontro com Olson foi a fundação para o processo de aquisição da classe superior de guerreiro.

'Ela disse que isto seria apenas o começo.’

Seoyoon, embora ocupada com a administração do Império Arpen, pesquisou meticulosamente sobre as regiões do Deserto do Sul. Havia aproximadamente uma centena de usuários que tinha concluído a missão de Olson, sendo certo que todos eles ouviram uma variedade de histórias. No caso de Geomchi-72, a história que lhe foi contada após a conclusão da missão de Olson foi de grande ajuda.

"Sua técnica de espada é excelente, mas falta-lhe o calor do deserto. Há muito tempo, os guerreiros lendários empunhavam o poder do sol e do fogo. Atualmente, raramente há alguém que saiba sobre isso. Hmm, hmm…”

Seoyoon categorizou as palavras-chave faladas por Olson e concluiu que poderia haver uma conexão com as profissões Guerreiros do Deserto, profissão secreta de Guerreiro e Guerreiro do Sol.

 

***

 

Bardray dominou a profissão de Cavaleiro Negro e estava se decidindo sobre sua próxima profissão. Como Weed tinha avançado para a classe de Guerreiro, a nova profissão dele tinha que ser equivalente à de Weed.

‘Guerreiro. No geral, essa é uma escolha segura.’

Bardray tinha se tornado um Mestre Cavaleiro Negro e excluído quaisquer profissões com convocações ou feitiços mágicos de sua lista de prováveis.

'Atualmente, meus pontos de atributo estão otimizados para a profissão de Cavaleiro Negro. Não posso trocar de equipamentos como Weed faz. Além disso, seria imprudente começar a praticar magia desde o início.’

Bardray usou um portal de teletransporte de longo alcance e viajou em direção ao Continente Norte. Embora este fosse um território do Império Arpen, ele julgou que não seria facilmente notado caso mudasse de armadura e capacete.

Praça Bingryong, em Morata! Havia uma escultura de um Dragão de Gelo feita inteiramente em gelo e o lugar estava lotado de usuários.

"Vendo chili verde. Ele deixa seu prato saboroso quando usado como ingrediente.”

"Esculpo esculturas! Desde retratos do seu rosto até lembrancinhas! Possuo esculturas do Dragão de Gelo por apenas 1 moeda de ouro cada!"

"Alugue um touro para pegar a estrada. Ele não só é bom em viajar, como também é perfeito para o transporte de bagagens!”

"Vinho especial de Morata. Beba apenas um gole nos campos de caça. No caso de dois goles, você já não vai querer mais caçar. Extremamente delicioso.”

Havia usuários vendendo vários produtos na praça da cidade.

'Uma sensação refrescante depois de um longo tempo.’

Bardray ficou parado e observou os usuários comercializando diversas mercadorias.

No Continente Central, os usuários geralmente vendiam armas ou armaduras caras. Isso porque os produtos baratos não geravam lucro suficiente e muitos dos jogadores novatos já tinham partido para o Continente Norte.

'Acho que é um ambiente divertido como nos primeiros dias de Estrada Real. Agora que estou testemunhando esta atmosfera animada em primeira mão, consigo entender o porquê de Lafaye ter dito que o Império Haven se tornaria progressivamente mais problemático de se governar.’

Inúmeros pensamentos passaram pela mente de Bardray. Ele já tinha visitado o Continente Norte anteriormente a fim de concluir uma conquista de caçada, mas naquela época a maior parte do continente era apenas um pedaço congelado de terra. Enquanto permanecia nos campos de caça, o Continente Norte passou por uma enorme transformação.

“Oh? Aquele não é o Bardray?"

"Sim. É o Bardray."

Usuários passando pelo local reconheceram facilmente Bardray, que estava parado na praça.

'O quê? Como...? Weed sempre perambulava pelo Continente Central sem ser reconhecido.’

Bardray sentiu-se momentaneamente deprimido. Ele tinha eliminado sua Notoriedade e marca de assassino depois de caçar diligentemente, mas para ser reconhecido tão facilmente.

"Uau, É o Bardray."

"Isso é loucura! Bardray está aqui!”

Usuários, aparentemente novatos no mundo de Estrada Real, começaram a se aglomerar ao redor dele.

'Uma tática de ondas humanas? Esta, de fato, é Morata. Isso significa que todos aqui são meus inimigos.’

Bardray sentiu sua vida ser ameaçada. Ele pensou que não havia para onde fugir, mas então... os usuários novatos tiraram folhas de papel.

"Por favor, você pode me dar um autógrafo?"

"Desculpe?”

“Bardray-nim, você pode me dar só um autógrafo?”

"Isto é tão legal. Eu também sou um fã de Bardray-nim. Adoro tanto o Weed-nim quanto o Bardray-nim.”

"Embora odeie a Guilda Hermes, não tenho nada contra você pessoalmente.”

Durante muito tempo, Bardray tinha sido um modelo em Estrada Real. Ele aparecia muitas vezes nas transmissões, conquistando masmorras e campos de caça junto com os Guaras Reais da Guilda Hermes. Como resultado, os usuários do Continente Norte se aglomeraram ao seu redor para obter um autógrafo.

"Qual é o seu nome...?”

“Hmmm. Por favor, coloque Yamnyam da Unidade Mingau de Broto de Bambu.”

Bardray assinou vários autógrafos, totalmente perplexo.

"Pessoal, controlem-se! Nós somos cidadãos do Império Arpen.”

Alguém na multidão gritou.

'É claro, como eu esperava.’

Bardray já estava se preparando mentalmente para a batalha inevitável.

"Façam uma fila. Não se esqueçam do orgulho do Império Arpen e não furem a fila!”

Os usuários que estavam loucamente brigando em torno dele começaram a formar uma extensa linha de forma ordenada.

 

***

 

"No deserto, há uma tribo que possui uma técnica de espada desconcertante, semelhante ao sol ardente.”

Assim que a missão foi concluída, Olson explicou sobre uma tribo que havia conhecido outrora.

"O que é preciso para encontrá-la?”

"Não faço ideia. No entanto, eu sei como obter o reconhecimento desta tribo. Você precisa romper pela tempestade de areia do Deserto da Tranquilidade, uma tempestade de areia diferente das normais. Você precisa destruir o Olho do Sol.”

“Hmm. Entendo."

O 'Olho do Sol'!

As tempestades de areia existentes no Deserto da Tranquilidade eram conhecidas por diversos nomes pelos residentes locais. Contudo, era dito que o 'Olho do Sol' era a maior e mais perigosa entre todas as tempestades de areia que ocorriam na região.

"Já vou adiantando, mas é um ato extremamente imprudente desafiar esta tempestade. Portanto, não é vergonha para o orgulho de um guerreiro recusar tal missão.”

*Blink!*

 

Prove Sua Força:

A 'Olho do Sol' é conhecida como a enorme tempestade de areia que surge no Deserto da Tranquilidade!

Lute e derrote a tempestade que nunca foi superada desde a época do Grande Imperador do Deserto!

Se cumprir esta conquista histórica como um guerreiro, a Tribo do Sol, conhecida por ser a tribo mais poderosa do deserto, aparecerá diante de você.

No entanto, com a exceção de uma única espada, você não pode usar nenhuma armadura ou consumíveis para derrotar a tempestade.

Nível de Dificuldade:

A

Restrições da Missão:

Possuir a profissão de Guerreiro.

Possuir uma técnica de espada do deserto.

Recompensa da Missão:

Encontrar-se com a Tribo do Sol.

 

Para Weed, o Deserto da Tranquilidade era um lugar extremamente familiar.

"Lutar contra a tempestade Olho do Sol e derrotá-la..."

Houve uma época em que ele derrotou uma tempestade de areia quando era o Grande Imperador do Deserto. Uma missão com nível de dificuldade 'A' não era tão difícil, mas igualmente não era fácil. É claro que sempre havia o risco de morte, mesmo para missões com grau de dificuldade 'C' ou inferior, dependendo da situação e de outros fatores, tais como desastres naturais, os quais nunca poderiam ser previstos.

"Bem, será entediante, mas eu provarei minha força.”

 

– A missão foi aceita.

 

***

 

O próximo local para onde Weed se dirigiu foi Metapeia!

Infelizmente, a tempestade 'Olho do Sol' aparecia aleatoriamente. Como não tinha tempo a perder esperando pela tempestade sem fazer nada, Weed resolveu se ocupar com uma outra missão importante que precisava ser resolvida durante sua estadia no deserto.

 

Perdedores do Deserto:

A vasta glória do Império Pallos foi enterrada sob uma pilha interminável de areia. Contudo, os Guerreiros do Deserto providenciaram planos para a ressurreição do Grande Império.

Honra e espírito de luta fluem pelo sangue de todos os guerreiros. O povo do deserto tem esperado ansiosamente pelo aparecimento de alguém com força suficiente para trilhar o caminho do Grande Imperador.

Reúna a força de vontade e determinação dos Guerreiros do Deserto. Se passar no teste, os Guerreiros do Deserto estarão dispostos a levantar suas espadas e segui-lo.

Nível de dificuldade:

S

Missão do Deserto.

Restrição da Missão:

O reconhecimento dos históricos Guerreiros do Deserto.

Recompensa da Missão:

Essa missão poderá conduzir à missão épica ‘Fundação do Império Pallos’.

 

Esta era uma missão que Weed havia recebido à força de Hestiger. Além disso, ele tinha ouvido de Geomchi-3 como essa missão se desdobraria no futuro.

 

A Fundação do Império Pallos:

Unifique o grande deserto.

Bravos guerreiros. Chegou o momento de libertarem-se das areias ardentes.

Voltem para as terras onde os rios fluem e recuperem a glória do Império Pallos. Aquele que conquistar mais territórios será o novo imperador do Império Pallos.

Nível de dificuldade:

Supremacia Regional.

Restrições da Missão:

Limitada à Guerreiros do Deserto.

Tempo limite de 1 ano.

Recompensa da Missão:

Imperador do Império Pallos.

 

O Império Pallos que havia unificado o Deserto do Sul!

Embora não houvesse muitos usuários no deserto, os Continentes Norte e Central já tinham sido integrados, portanto o Continente Sul deveria seguir o mesmo destino.

"O Grande Império que governa todo o continente... nada mau. De qualquer forma, a Corporação Unicórnio prometeu um prêmio em dinheiro àquele que unisse todo o Continente de Versalhes.”

O vitorioso do Continente de Versalhes!

A Corporação Unicórnio tinha prometido pagar uma grande quantia em dinheiro com a unificação do continente.

Na verdade, as guerras travadas pelas guildas de prestígio no passado tinham como único objetivo justamente a unificação do continente. Se o Reino Arpen não tivesse surgido no Continente Norte, o dinheiro do prêmio provavelmente teria ido todo para o Império Haven.

'Nunca pensei que este prêmio pudesse cair nas minhas mãos.’

Galope!

Weed obteve um raro camelo de duas corcovas em uma aldeia das redondezas e cavalgou ferozmente em direção à cidade do deserto Barang. Normalmente, ele teria economizado seu dinheiro, mas o tempo era essencial devido ao Kaybern. Além disso, depois da quantidade astronômica de dinheiro que havia sido despejada nos assuntos internos, ele tornou-se mais ousado em seus gastos. Talvez não chegasse ao ponto de comprar novamente o sal de 200 won, mas ele poderia ser dar ao luxo de escolher um sal cerca de 100 won mais caro.[2]

 

O título 'Pessoa Que Andou Pelo Deserto da Tranquilidade' foi ativado.

Velocidade de movimento aumentou em 45% no Deserto da Tranquilidade.

Devido à graça da Deusa Petra, você poderá encontrar o Oásis Lendário 10 vezes mais rápido.[3]

 

"Vá! Vamos rápido!"

O camelo de duas corcovas, que ele tinha comprado da aldeia, correu a uma velocidade assustadora. Ele subiu a duna num instante e atravessou o oceano interminável de areia.

"Vamos para o Lendário Oásis!”

Devido à conquista do título por atravessar o Deserto da Tranquilidade, o percurso até o Oásis Lendário foi muito mais rápido.

 

Você está viajando a velocidade do vento.

Ao correr em linha reta, sem mudança de direção, você ganhará 38% de aceleração adicional.

A velocidade de movimento através de obstáculos aumentou.

 

– *Relincho*!

 

"Sim, corra. Mais rápido!”

Enquanto Weed galopava pelo deserto, ele recebeu um sussurro.

 

Mapan:

Weed-nim! Bardray apareceu em Morata.

 

Weed estava viajando tediosamente pelo deserto de areia, que se estendia infinitamente sob o sol abrasante. Contudo, esta notícia foi tão surpreendente que o fez arregalar subitamente os olhos.

"Um ataque surpresa? Qual é o número de tropas inimigas?”

 

Mapan:

Não, não é isso. Acho que ele está sozinho! Ele mesmo disse que estava apenas de passagem, mas foi visto apesar de estar usando um disfarce.

 

"Isso é verdade?"

 

Mapan:

Sim, os comerciantes de Morata estão em alerta, mas ainda não identificaram quaisquer usuários suspeitos.

 

Weed ficou surpreso com a audácia de Bardray. Na verdade, ele nunca pensou em restringir o acesso dos usuários comuns da Guilda Hermes ao Norte.

'Se ele tivesse vindo para matar pessoas, ele também já estaria morto nesta altura. Talvez ele tenha vindo para concluir secretamente uma missão... bem, ele está gastando dinheiro em Morata, então não é algo ruim.’

Mesmo assim, para aquele que era considerado até pouco tempo atrás o melhor jogador de todo o Continente de Versalhes aparecer no Norte!

"Como está a situação agora?”

 

Mapan:

Os usuários estão recebendo autógrafos. Bardray é uma celebridade, independentemente das circunstâncias.

 

"Então, um conflito não eclodiu.”

 

Mapan:

Pelo menos até agora é esta a situação.

 

Era um fato que Bardray era o homem mais popular em Estrada Real depois de Weed. Ele era uma figura pública com o apelido de Guerreiro Divino, de modo que era raro encontrar alguém que não tivesse ouvido falar sobre ele.

 

Mapan:

O que devemos fazer? Devo reunir tropas de combate para matar Bardray?

 

"Uma força de combate..."

 

Mapan:

Se Weed-nim der a ordem, os usuários se alistarão instantaneamente. Há muitos que guardam rancor contra Bardray.

 

Weed sentiu-se indisposto. Se Bardray morresse, seu nível e proficiência em habilidades diminuiriam, mas não em um grau perceptível. Por outro lado, o próprio Weed seria muito criticado por seus planos covardes em eliminar seu concorrente. Acima de tudo, ele não queria que a glória de matar Bardray parasse nas mãos de outro usuário. Aquele que matasse Bardray fatalmente seria reconhecido mundialmente.

Além disso, a legitimidade do Império Arpen, que atualmente estava governando o Continente Central, existia por causa da batalha que Weed teve contra a Guilda Hermes e que culminou na derrota de Bardray.

"Deixa-o em paz.”

 

Mapan:

O quê...? Você realmente vai deixá-lo ir assim? Mesmo ele colocando os pés em Morata?

 

"Mostrarei misericórdia desta vez."

Uma palavra que nunca tinha sequer sido pronunciada por Weed!

 

Mapan:

O que você quer dizer com misericórdia?

 

"Só preciso de uma coisa em compensação.”

 

***

 

Bardray foi cercado por milhares de usuários, parecendo um macaco enjaulado num zoológico no centro de Morata, preso e obrigado a assinar autógrafos a centenas de milhares de usuários por várias horas seguidas. Ele estava ansioso com a possibilidade de que, a qualquer momento, um enorme grupo de usuários de nível elevado do Império Arpen pudesse iniciar uma batalha contra ele. No entanto, surpreendentemente não houve qualquer movimento de uma força de assalto.

'Ele vai deixar-me em paz? Mesmo depois de eu ter invadido seu território?’

Preenchido com ansiedade e nervosismo, Bardray continuou a dar autógrafos.

"Uau, tão bonito.”

"Ele é extremamente bonito de perto. Também tem essa atmosfera única.”

Muito tempo já havia passado quando um comerciante, que se apresentou como 'Passa A Grana', aproximou-se e falou:

"Dê-me uma peça do equipamento que você está usando.”

"Equipamento?”

“Você não gostou da proposta? Weed-nim disse que te poupará se você desistir de uma das peças de seu equipamento. Se não prestar o devido respeito, não posso garantir o que acontecerá daqui em diante.”

Bardray suspirou em resposta às palavras do comerciante, que possuía uma barriga saliente. Para o Guerreiro Divino e ex-imperador ser intimidado e extorquido desta forma... Morata era de fato um lugar inimaginavelmente terrível.

"Aqui está.”

Bardray desistiu da ombreira de sua armadura, a qual estava imbuída com os seguintes efeitos especiais: capacidade de voo, magia de ilusão, aceleração instantânea e invisibilidade.

"Ohhhh! Que item incrível!"

Passa A Grana sacudiu suas bochechas gordas em alegria e, em seguida, curvou-se com respeito.

"Tenha um bom dia. O restaurante Chifre da Névoa tem um delicioso jantar.”

"E-entendo.”

 

***

 

Morata foi a cidade que Reverse escolheu para começar quando se conectou pela primeira vez em Estrada Real.

“K-hmm. Estou mais familiarizado com este lugar do que com qualquer outro. Esta é a Praça Bingryong.”

Doutor Yoo Byung Jun. Ele tinha um conhecimento profundo sobre o jogo Estrada Real, que ele próprio havia criado e observava de longe, de modo que outras cidades sequer tinham sido consideradas por ele.

"De fato, o mundo que eu criei é um lugar magnífico.”

Reverse respirou fundo. Os ventos eram puros e refrescantes e o céu belo, com uma linda tonalidade azul. Desde as fontes emitindo água cristalina aos mármores que decoravam o chão da praça da cidade, tudo era extremamente elegante. Esplêndidos edifícios de pedra tinham sido construídos ao longo das ruas e tanto a Torre de Luz quanto a Estátua da Deusa Freya eram bem visíveis à distância.

"Isto é Estrada Real e este é o melhor cenário escolhido pelos jogadores iniciantes.”

Este mundo era muito diferente do que parecia ser através dos monitores. Ele sentiu a vívida sensação que passou por todo o seu corpo quando se locomoveu pela primeira vez e prestou atenção àqueles que andavam a sua volta. As barracas abertas pelos comerciantes estavam cheias de atividades. Reverse decidiu sentar-se junto à fonte da praça para observar as pessoas.

"Escudo do Exército Imperial de Haven! Ele ainda possui 27 pontos de Durabilidade sobrando. Vendo no estado em que se encontra!”

"Carne de cervo que eu mesmo cacei. Posso ensiná-lo a fazer um churrasco e até mesmo fornecerei o sal necessário.”

"Vendo equipamentos abaixo do nível 130 em conjunto. Subi de nível recentemente, então estou vendendo estes por já ter adquirido um novo conjunto. Estou vendendo-os por um preço muito em conta.”

"Tenho uma garrafa com uma poção medicinal não identificada. Eu a adquiri durante a guerra, mas não consigo identificá-la.”

Ele percorreu a praça da cidade, mas sentiu o vazio localizado em um canto de seu coração. No mundo real, ele era o homem mais rico do mundo. No entanto, aqui neste mundo ele só tinha 10 pães de cevada e água em sua posse.

"É por isso que as pessoas gastam dinheiro de verdade.”

Reverse pôde entender imediatamente o motivo. Comer uma boa comida e usar um bom equipamento era um desejo natural das pessoas. Se a pessoa não quisesse gastar dinheiro real, ela poderia trabalhar numa loja ou ganhar dinheiro fazendo missões. Todavia, Reverse estava analisando tudo isto a partir de um ponto de vista superior.

"Weed conseguiu... por que eu não conseguiria?”

Ele decidiu finalmente começar em Estrada Real, mas a razão pela qual demorou tanto tempo para fazê-lo foi porque considerava isso como algo trivial. Ele tinha um vasto conhecimento sobre Estrada Real e já havia observado os caminhos trilhados pelos principais rankers, por assim dizer.

'Posso facilmente tornar-me poderoso apenas seguindo os caminhos traçados por eles.’

Ele estava confiante de que evoluiria de uma forma esmagadora, mais rápido do que qualquer outro.

'Missões? O que há de tão difícil nisso? Posso considerar se devo fazê-las ou não com base nas informações relacionadas que possuo. Assim, só preciso concluir aquelas que eu decidir.’

Reverse dirigiu-se para o Centro de Treinamento.

'Devo copiar Weed por ora? Eu realmente não gosto dele, mas ele é atualmente o melhor...'

Centro de Treinamento de Morata! O lugar onde espadas de madeira poderiam ser empunhadas contra espantalhos estava repleto de usuários. Depois de Weed se tornar imperador, os Centros de Treinamento se tornaram muito populares.

Um instrutor viu Reverse e se aproximou.

"Você veio até aqui para aprender como usar uma espada! A espada é a forma mais eficiente de controlar o seu próprio corpo e de derrotar seus inimigos.”

"Eu sei.”

Reverse interrompeu o instrutor e se posicionou na frente de um espantalho.

'Eu só preciso atingir isto por quatro semanas. É entediante, mas fácil.'

*Bate*! *Bate*! *Bate*!

Depois de apenas cinco minutos, seu corpo já estava cansado. Ele tinha adquiriu um corpo completamente novo depois de se conectar à Estrada Real. Ele se sentiu renovado já que não estava mais num corpo idoso, mas mesmo assim seu corpo inteiro gradualmente ficou pesado depois que sua estamina esgotou.

Depois de mais 30 minutos...

'Tenho de fazer mais. Se continuar assim, eu ganharei pontos de atributo..."

Ele manteve o orgulho adquirido ao longo da sua vida. O cansaço continuou a acumular, fazendo seus braços e pernas tremerem violentamente. Além disso, ele já estava ficando com fome. Reverse estava prestes a jogar fora sua espada de madeira a qualquer momento.

Tal rotina desafiadora. Por quê? Como é que Weed conseguiu fazer isto?’


[1] NT = Nota barafael: Weed convoca a chuva no deserto no capítulo 8 do volume 34.

[2] NT = Nota barafael: kkkkk, quem te viu e quem te vê.

[3] NT = Nota barafael: esse título foi adquirido no capítulo 8 do volume 46 depois que Weed atravessou o deserto para realizar sua Missão de Mestre Escultor.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários