Volume 54
Capítulo 2: O Ataque do Dragão
Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 54 - Capítulo 2 - O Ataque do Dragão (nota integrada).pdf
Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 54 - Capítulo 2 - O Ataque do Dragão (nota rodapé).pdf
Fortaleza Miliam.
Os usuários de pé sobre as muralhas da fortaleza puderam ver a horda de monstros manchando pela terra enegrecida à medida que avançavam. Cada vez que os monstros se moviam, tremores eram sentidos no chão.
"Ugh... aquelas coisas estão vindo nos atacar.”
"Não temos como detê-los.”
Muitos usuários ainda não haviam retornado para suas terras natais desde que marcharam para a guerra na Planície Garnav. Atualmente, havia cerca de cinco mil usuários na Fortaleza Miliam. Comparado com os habituais trinta mil usuários ativos em torno da fortaleza, esse número havia diminuído significativamente.
– Kuoooo!
– Rasguem a carne humana, consumam-nos!
Na linha da frente da horda de monstros estava uma criatura chamada Açougueiro. Ele era o monstro-chefe de uma masmorra horrível de nível 700 e possuía uma forma grotesca e pele escura.
*Desmorona!*
O Açougueiro esmagou a muralha da fortaleza com seu machado de lâmina dupla. Cada vez que ele balançava seu machado, um som semelhante a um trovão ecoava e um seguimento da muralhava entrava em colapso.
"Não teremos qualquer chance se permanecermos aqui. Temos de fugir.”
"Essa é uma boa ideia."
Os usuários da Fortaleza Miliam saíram pelo portão de trás.
– Matem todos os humanos!
Os monstros rapidamente se aproximaram das muralhas que o Açougueiro havia destruído e as escalaram com suas oito pernas longas e peludas sem qualquer hesitação. Alguns deles escavaram o chão e apareceram dentro da fortaleza, massacrando os usuários que não tinham escapado a tempo.
– A Fortaleza Miliam foi invadida..
A Fama Nacional do Império Arpen foi reduzida em 2 pontos.
O nível de lealdade e segurança dos residentes que vivem perto da Fortaleza Miliam reduziu significativamente.
A atividade dos monstros perto desta região tornar-se-á mais frequente.
O Império Arpen tinha assumido o controle da Fortaleza Miliam, localizada no Continente Central, mas a perdeu para os monstros em menos de uma semana. A Fama Nacional afetava vários campos, incluindo as relações diplomáticas com outras regiões, a venda de especialidades locais e a lealdade dos Cavaleiros Reais.
Aldeia Savant.
Fortaleza Anton.
Cidade Soven.
Estes locais entraram em colapso em um único dia devido à incursão dos monstros. A atividade de Kaybern perturbou um grande número de monstros, mergulhando o Continente de Versalhes em um completo caos.
***
"É uma honra conhecê-lo. Weed-nim!"
"Hmmm... seria agradável se eu fosse promovido a Cavaleiro do Império Arpen.”
"É um prazer conhecê-lo num lugar como este. Fiquei profundamente impressionado com a missão do Grande Imperador do Deserto. Se Weed-nim não tivesse vindo ao deserto, eu também não teria me dado ao trabalho de vir até aqui.”
Barang. Esta grande cidade era conhecida como a 'Capital do Deserto'.
Weed iniciou suas negociações em um lugar repleto com excelentes usuários. O objetivo era aceitá-los sob a bandeira do Império Arpen e reconhecer as tribos a que pertenciam. Ele estava preocupado que algumas dessas tribos pudessem ter ambições alternativas, mas este não parecia ser o caso para os usuários da região do deserto.
“Ha-ha. Weed-nim gastou toda a sua fortuna para desenvolver as regiões do continente. Por favor, desenvolva igualmente o deserto como você fez com o Continente Central!”
“K-ugh.”
"Quanto em dinheiro você investirá no deserto? Seria bom se tivesse um grande rio atravessando todo o deserto.”
“Um rio…”
"Um parque de diversões! Por favor, construa um parque de diversões para que muitas pessoas visitem a região!”
A popularidade de Weed estava no auge mesmo no deserto!
Geomchi-5 e os praticantes decidiram se unir completamente ao Império Arpen sem qualquer questionamento. Eles até mesmo queriam entregar o controle que possuíam sobre os guerreiros associados e membros da tribo.
"Ser homem resume-se a ter confiança e lealdade.”
"Isso mesmo. Nunca se sabe quando iremos morrer. Devemos viver admiravelmente e sem arrependimentos.”
Weed suspirou silenciosamente enquanto observava os membros da tribo trazidos pelos praticantes.
"E pensar que seria esta grande confusão.”
Geomchi-5 e os praticantes não se preocupavam com os assuntos internos. Eles adquiriam comida apenas quando viam que os membros da tribo estavam prestes a morrer de fome. Além disso, a segurança pública na região do deserto era precária e o nível de desenvolvimento tecnológico era praticamente nulo. Weed estava assumindo tribos pobres, que não conheciam sequer a concepção de propriedade.
Weed então enviou um sussurro para Mapan:
"Por favor, entregue mantimentos e itens de necessidade básica para o deserto o mais rápido possível.
Mapan: |
O custo para o fornecimento de alimentos está aumentando devido às atividades do Kaybern. Qual é a quantidade necessária? |
Weed olhou rapidamente os arredores e viu um número infinito de pessoas sentadas na areia. Além disso, aqueles que estavam sobre seus camelos ou que pastoreavam ovelhas estendiam-se para além das dunas.
"Preciso de uma quantidade compatível para alimentar cerca de 100 mil pessoas. É possível realizar a entrega?”
Mapan: |
Sim, é possível. A propósito, Weed-nim. Creio que, neste momento, você não dispõe de fundos suficientes... |
"Você pode pôr na conta?”
Mapan: |
A venda a crédito é possível. Contudo, haverá 3% de juros por semana. |
"Não vamos colocar este tipo de coisa entre nós..."
Mapan: |
Weed-nim me disse certa vez que precisamos dar aquilo que deve ser dado e receber aquilo que deve ser recebido. Você me disse que é justamente isso que cria uma relação duradoura entre as pessoas. |
"Você tem uma memória excelente.”
Mapan: |
Além disso, você também disse que coisas como 'família' ou 'irmãos' não existem quando se trata de dinheiro. |
“.....”
Weed não poderia se dar ao luxo de assumir esses custos em crédito. Assim, ele concordou em pagar com os equipamentos adquiridos dos membros da Guilda Hermes durante a guerra na Planície Garnav.
– Um vasto território com inúmeras tribos começou a te apoiar.
Você tem a sétima maior influência sobre a região desde a fundação do Império Pallos.
O primeiro e segundo lugares de influência eram, respectivamente, de Geomchi e Geomchi-2, que estavam caçando monstros no Continente Norte junto com suas namoradas. A unificação da região do Deserto do Sul foi tão boa que já tinha sido decidida antecipadamente.
Geomchi-5 sorriu enquanto falava:
"Mais jovem, para onde você vai agora?”
"Tenho de fazer uma viagem para o Norte.”
Havia sinais de que a tempestade 'Olho do Sol' estava nascendo no Deserto da Tranquilidade. Quando a noite do deserto era tingida de vermelho, o 'Olho do Sol' se formaria cerca de um ou dois dias depois, criando uma grande tempestade. Contudo, Weed não poderia esperar ociosamente no Deserto da Tranquilidade.
"Você está partindo do deserto?”
"Se a tempestade 'Olho do Sol' se formar, eu voltarei para destruí-la e serei capaz de me encontrar com a Tribo do Sol.”
"A Tribo do Sol... já ouvi histórias sobre eles. Dizem que são a tribo mais poderosa do deserto.”
"Mesmo que fossem, não seriam grande coisa.”
"Isso mesmo. Somos os melhores.”
***
Bardray foi capaz de escapar de Morata depois de assinar tediosamente inúmeros autógrafos.
'Tenho que me apressar. Nunca mais chegarei perto de Morata.’
O vasto Continente Norte.
À medida em que os monstros se multiplicavam devido às atividades do Kaybern, ficava cada vez mais raro encontrar outros usuários no campo.
"Ei, vamos logo."
*Mugido*
Ele cavalgou num touro comprado em Morata e viajou em direção a Noroeste. Monstros que residiam apenas dentro de masmorras bizarras ocasionalmente cruzavam seu caminho, mas eles não representavam uma grande ameaça.
"Espada de Mana!”
Ele usou uma técnica secreta de espada que convocava uma espada voadora feita de mana. Enquanto a espada voava, rompendo pelas fileiras de monstros, Bardray investia logo atrás de sua trilha.
O touro covarde ficava surpreso cada vez que um monstro aparecia, mas rapidamente percebeu que seu dono era poderoso. Depois disso, ele chutou o chão com seus quatro cascos e rapidamente ganhou aceleração.
Bardray não conseguia acreditar na sua própria condição de estar montando um touro.
"Um touro em vez de um cavalo... e pensar que eu acabaria montando num. A velocidade média é mais lenta, mas ele atravessa facilmente regiões lamacentas e tem grande força.’
Os touros do Norte eram excepcionalmente confortáveis de se montar. Bardray tinha muito dinheiro, o que o levou a comprar um touro mais caro. O comerciante-chefe da Comercial Mapan LTDA em Morata falou:
"Você conhece o Yellowy que Weed-nim monta? Este aqui pertence à terceira geração de cruzamento. É uma das melhores linhagens! O lado negativo é que ele come muito, mas a resistência e força dele são extraordinárias.”
Ele fingiu ouvir na hora, mas quanto mais viajava, mais ele percebia que as palavras proferidas pelo comerciante-chefe eram de fato verdadeiras. Se ele deixasse o touro solto um pouco que fosse, este consumiria toda a grama nas proximidades e caminharia para a floresta em busca de mais.
*Bang! Bang!*
O touro deu pontapés numa árvore e comeu os frutos que caíram no chão.
*Quebra!*
Às vezes, ele chutaria com muita força, a ponto de derrubar árvores de troncos grossos.
'É um problema que ele se assuste muito fácil, mas seria uma ótima arma em combate. Embora realmente não se possa confiar numa montaria à medida que seu nível se torna alto o suficiente.’
Bardray tinha ouvido notícias sobre o cavalo que ele montava até há pouco tempo.
"O Suart está bem.”
“Suart?”
Ele era um cavalo lendário nascido a partir de uma probabilidade extremamente baixa, de um em vários milhões. Eles haviam percorrido inúmeros campos de caça juntos, mas Bardray o tinha perdido depois de ser derrotado por Weed.
"Ahhh, talvez eu não devesse ter mencionado isso. Pensei que você estivesse curioso. Estão tomando conta dele num rancho. Ele está sendo alimentado com muitos alimentos nutritivos e está se dando bem com as fêmeas. Há muitas planícies e pastos no Norte, onde os cavalos podem correr livremente, por isso estou planejando fazê-lo procriar em breve.”
Além disso, ele ouviu que havia muitos pastores e rancheiros em Morata. Como o imperador do Império Arpen era um escultor, nenhum trabalho era malvisto.
Bardray refletiu enquanto montava o touro e se dirigia para Noroeste.
'Eu definitivamente vencerei o próximo duelo. Mais do que isso... Weed realmente se tornou um guerreiro? Eu também ficarei mais forte.’
Ele estava se condicionando a vencer o próximo duelo.
Enfim, ele chegou no ponto mais distante a Noroeste do Continente Norte. O clima gradualmente ficou mais frio à medida que ele passava pelo Vale da Morte e pela Fortaleza Furgol.
“Moooo.”
"Cubra-se com isto.”
Bardray colocou uma capa mágica com funções térmicas sobre o touro.
Se fosse Weed, ele teria dito para o touro que ficaria menos frio à medida em que se acostumasse, mas Bardray tinha um lado sensível. Por outro lado, ele era impiedoso com seus inimigos durante as guerras de conquista.
Ele finalmente chegou à aldeia dos bárbaros musculosos.
"Pare. Este não é um lugar que qualquer um possa entrar."
Ele tinha obtido informações sobre uma profissão de primeira classe diretamente da Guilda Hermes. Esta aldeia era a Aldeia Bárbara onde ele poderia avançar para a profissão Guerreiro Sangue de Ferro.[1]
***
Sob o comando dos Soldados Draconianos, a horda de monstros atravessando as Montanhas Varq estava crescendo constantemente a fim de atacar os territórios humanos.
“Screek!”
“Croak. Creeek!”
Embora houvesse muitos monstros pequenos perambulando sozinhos pela região, eram as onze hordas que se destacavam por seus números capazes de destruir fortalezas e cidades. Quatro dessas hordas estavam se reunindo em torno do Reino Thor, enquanto as Regiões Britten, Haven e Tullen estavam sendo ameaçadas por uma horda cada.
Em relação a Região Haven, a poderosa Guilda Hermes seria capaz de defendê-la, mas as demais regiões necessitavam da proteção do Império Arpen.
*Shwaaaah.*
Além disso, chuva negra caía sobre as cabeças dos monstros que avançavam.
– O nível ácido da chuva é baixo, mas ela está contaminada com a podridão.
Chuva contaminada está vertendo.
As folhas das árvores, onde outrora podia-se sentir o deslumbre das florestas e a partir da qual se escutava o cântico dos passarinhos, estão se tornando amarelas e caindo.
Todos os usuários acessando Estrada Real ficaram surpresos. Não demorou muito para as emissoras prestarem atenção a este fenômeno meteorológico.
– Oh Joo Wan, o que está acontecendo? Está caindo uma chuva tão negra quanto petróleo do céu.
– Chuva negra como petróleo... realmente a cor é similar, mas as propriedades são diferentes.
– Diferente como?
– A concentração é fraca, mas ainda é água podre. Essa chuva contaminada está afetando as plantas em todo o continente, algumas estão murchando, outras morrendo.
– Por que é que isto está acontecendo tão de repente?
– A causa exata é desconhecida, mas podemos fazer uma suposição plausível. Parece ser um fenômeno causado por Kaybern. É provavelmente uma das características do Dragão Negro... podemos especular que ele esteja espalhando veneno.
Os lordes que governavam as regiões atingidas confirmaram a hipótese ao revelar que havia uma descrição na missão recebida em decorrência da chuva amaldiçoada que ligava Kaybern ao fenômeno.
– A crise continental só poderá ser impedida se derrotarmos Kaybern ou os monstros.
– Todas as plantas estão morrendo... isto é terrível.
– Sim. Felizmente, eu recebi informações de que as árvores da Floresta Élfica não estão sendo afetadas.
***
– Humanos são indignos de viver!
O Dragão Negro Kaybern apareceu na Cidade-Estado Somren depois do prazo de uma semana. Embora não fosse a capital de um reino, essa cidade era enorme e com uma grande capacidade comercial, onde muitos usuários viviam.
“Agh. É um dragão de verdade.”
"Ele é enorme.”
Havia uma ordem de evacuação para a Cidade-Estado Somren, emitida antecipadamente em nome do Império Arpen. A fim de prosseguir com a evacuação da cidade, os residentes foram autorizados a levar tantos tesouros ou mercadorias caras quantos pudessem transportar, semelhante ao que havia ocorrido no Castelo Evaluk.
"Não podemos proteger todos vocês. Evacuem esta cidade imediatamente!”
Seoyoon veio pessoalmente para assumir o controle do plano de evacuação. No entanto, essa atitude também teve um sério efeito colateral.
"Ela é tão linda.”
"Realmente bonita. Como ela pode ser tão irrealisticamente bonita?”
"Estou a vendo com meus próprios olhos, mas mal posso acreditar. Dizem que ela é ainda mais bonita na vida real... *suspiro*.”
Os usuários se distraíram e hesitaram em partir!
Somente após Seoyoon deixar a área que a evacuação prosseguiu de forma constante. Mesmo assim, foi impossível mover tudo e todos que estavam dentro da cidade em uma única semana. Em particular, cerca de 20% dos usuários decidiram permanecer. Eles escolheram compartilhar o mesmo destino da cidade. Havia muitos usuários que residiam na Cidade-Estado Somren desde seus dias como de jogadores iniciantes.
"Vamos atacar!”
"Sim, não recuem.”
Eles escalaram os telhados dos edifícios e atiraram flechas e feitiços mágicos contra o dragão. A maioria dos ataques sequer conseguiu alcançá-lo e os poucos que tiveram êxito foram incapazes de infligir quaisquer danos.
– Idiotas teimosos!
O Dragão Negro Kaybern liberou uma poderosa habilidade, o Medo de Dragão. Aqueles com níveis baixos morreram instantaneamente. Quanto aos usuários de nível elevado, eles foram afetados pelo medo e paralisia.
Kaybern voou sobre a Cidade-Estado Somren e lentamente circulou o seu entorno. Em seguida, ele ativou outro feitiço mágico.
– Queime sem deixar rastros!
Nuvens negras se formaram e começou a chover fogo. Foi uma visão chocante quando bolas de fogo ardentes caíram das nuvens em direção ao solo.
"De jeito nenhum."
"Não há como nos escondermos disto.”
A Chuva de Fogo destruiu completamente a cidade. Experimentar tal habilidade em primeira mão foi incomparável a vê-la sendo usada pela transmissão.
A bela arquitetura da cidade foi incendiada, levantando uma nuvem de fumaça negra. Os edifícios consumidos pelas chamas logo perderam sua estrutura e desmoronaram.
– Eu apagarei todos os vestígios da civilização humana!
A praça central, onde estavam localizadas as esculturas e fontes da cidade, também foi pisada e destruída por Kaybern. A fim de proteger a Cidade-Estado Somren e ver os últimos momentos de sua amada terra natal, os usuários remanescentes decidiram perecer junto com a mesma.
A fumaça negra sendo emitida por Somren pôde ser vista a dezenas de quilômetros de distância.
– A Vingança do Dragão:
O Dragão Perverso Kaybern está se movendo para destruir a civilização humana. Os espíritos e fadas estão avisando mais uma vez.
“Daqui a uma semana, Kaybern irá para a Sombra da Colina.”
Sombra da Colina, a capital do antigo Reino Idern. Essa cidade tinha um alto nível de desenvolvimento e muitos usuários possuíam propriedades lá.
***
Weed não pôde proteger a Cidade-Estado Somren. Ele não poderia se dar ao luxo de morrer em vão, por isso sequer foi para lá. Não obstante, ele ainda assim ficou com o coração partido. Era como se um lagarto malcheiroso tivesse posto as garras na sua deliciosa tigela de arroz.
"Matem todos aqueles que invadirem meus territórios!”
"Afirmativo, Mestre!”
Weed moveu-se para o Norte, em direção à Fortaleza Vargo, para criar mortos-vivos.
As onze hordas gigantescas de monstros estavam ameaçando todo o Continente de Versalhes. Quatro delas, que estavam sendo lideradas pessoalmente por Soldados Draconianos, foram criadas apenas no Norte e precisavam ser destruídas antes que conquistassem uma cidade.
"Disparem suas flechas!”
"Não saiam das muralhas e mantenham suas posições! Temos de lutar a noite toda.”
Os usuários reunidos na Fortaleza Vargo estavam preparados para o cerco. O Continente Norte não tinha fortalezas adequadas. Assim, se algumas regiões chaves fossem invadidas, os monstros se espalhariam e destruiriam as aldeias de pequeno e médio porte que estavam florescendo em razão do desenvolvimento.
As planícies também eram particularmente vastas, por isso os danos causados nos campos agrícolas seriam irreversíveis.
"Eu atirarei naqueles que são capazes de lançar ataques de longo alcance.”
"É uma pena que não podemos usar feitiços mágicos do elemento fogo nas montanhas. No entanto, eu tenho alguns feitiços mágicos do elemento vento à minha disposição!”
Pale e Romuna também estavam participando do cerco.
Depois que o Exército Imperial de Haven foi derrotado, muitos usuários de nível elevado do Continente Central viajaram para o Continente Norte.
Wyverns também puderam ser vistos voando pelo céu e Weed-1, Weed-2 e Weed-3 também chegaram para iniciar uma discussão tática.
"Combate é semelhante ao comércio. Você ganha mais dinheiro ao abater um monstro pelas costas.”[2]
“Mmm. Vamos despi-los da cabeça aos pés.”
"Estes monstros ficariam deliciosos se cozidos.”
Embora estes clones fossem procrastinadores gananciosos, eles diligentemente mataram os monstros a partir do topo das muralhas da fortaleza. Eles eram capazes de usar todos os tipos de armas, tais como espadas, lanças e machados, bem como tinham adquirido uma ampla gama de habilidades de produção. Como já tinham atingido o nível 580, suas capacidades físicas eram poderosas, mas eles infelizmente não podiam utilizar técnicas secretas de espada ou habilidades esculturais.
'Eu deveria treinar bem estes capachos. Eles se tornarão excelentes servos.’
Weed avaliou a condição das formas de vida esculturais e os conduziu na batalha da Fortaleza Vargo. Apenas por convocar mortos-vivos, ele foi capaz de preencher as posições ofensivas e defensivas na batalha.
"Os anões devem se apressar e forjar flechas a partir daquelas pilhas de metal! Vocês não serão enviados para a batalha até que as muralhas da fortaleza entrem em colapso!”
"É irritante ter um humano nos dando ordens desta forma.”
Todos os anões que residiam perto da Fortaleza Vargo estavam presentes e reunidos devido as notícias do cerco. Embora não gostassem tanto de combate, eles eram uma raça que permanecia firme contra invasões.
Os anões recém-chegados falaram:
"O imperador é aquele alto e magricela?”
"Ele é apenas um pouco mais alto do que nós. No entanto, é mediano entre os outros humanos.”
"Um mero humano..."
"A julgar pelos mortos-vivos andando ao redor dele, a queda do império não está muito longe de acontecer.”
"Como esperado dos humanos.”
Eles demonstraram uma atitude maliciosa em relação ao imperador!
Mesmo com um cargo respeitado e atributos elevados como Carisma, Honra, Fama e Liderança, não era uma tarefa fácil controlar os anões obstinados. Os Anões eram uma raça que vivia como queria, não importando o tipo de penalidade que poderia ser imposta contra eles. Weed nunca recebeu o respeito exigido por exercer a posição de imperador, mas não queria acabar em maus termos com os Anões apenas por causa de algo superficial como orgulho.
"Eu organizarei uma festa com muita cerveja e um excelente churrasco depois do cerco, então, por favor, continuem a fazer as flechas.”
“K-hmm. Por que não disse isso antes?"
"Eu estava prestes a pegar aqueles lingotes de metal.”
"Uma cerveja gelada é a melhor coisa para esfriar o suor causado por lidar com os foles.”
"Você tem o que precisa para ser o imperador.”
Os Anões imediatamente começaram a forjar as flechas de aço com capacidade para perfurar os monstros.
Weed agiu certo ao contar com as muralhas da Fortaleza Vargo para bloquear os monstros. Um confronto total e frontal parecia viável com o apoio dos usuários, mas ele não queria causar quaisquer baixas desnecessárias.
'Esta tem de ser uma batalha sem baixas, se possível for. É uma perda quando alguém morre.’
De qualquer forma, ele tinha de reduzir as baixas tanto quanto possível a fim de coletar mais impostos para o Império Arpen.
Weed gritou com o Rugido de Leão:
– Os feridos devem se reunir aqui!
Vocês serão tratados com ataduras, então se reúnam!
Ele ordenou que os mortos-vivos lutassem para fornecer pausas aos feridos. No passado, ele tinha acumulado experiência em comandar pequenas tropas de soldados do Reino Rosenheim, bem como ao lutar junto aos Orcs e Elfos Negros contra a Legião Imortal.
"Bandagens? Quem ele acha que está enganando? Feitiços de cura funcionam mais rápido."
"Shh. Weed-nim só sabe como lançar maldições. Ele não pode usar feitiços de cura."
“Eu ouvi que ele é um mestre das bandagens...”
"Ele é bom em qualquer coisa que exija trabalho intensivo. Contudo, ainda são apenas bandagens.”
Aqueles que se feriram durante a batalha foram curados pelos Sacerdotes. Tropas suficientes das Igrejas de Freya, Lugh e Minne estavam presentes em apoio ao Império Arpen.
***
Os Avians sempre sonharam com a liberdade. Eles, que nasceram na Cidade Flutuante Lavias, viajavam pelos quatro cantos do Continente Norte.
Braços: |
Aqui é a Águia 17. Base terrestre, responda. |
Pássaro Chilreando: |
Aqui é da base terrestre. Câmbio! |
Braços: |
A horda de monstros foi avistada. O número de monstros estimado é de mais de quinhentos. Classificação de perigo nível 2. |
Os Avians investigaram os movimentos dos monstros no Continente Norte. Embora pudesse ser difícil localizá-los em montanhas ou florestas, eles estavam sempre à vista do Esquadrão de Reconhecimento assim que entravam nas planícies.
Braços: |
A posição atual é cerca de uma hora de voo para Leste a partir da Aldeia Flor de Caqui. Daqui se pode avistar a Passagem Montanhosa Pirinae... e o terceiro ponto de referência é a Planície Nalrun. Consigo ver uma pequena aldeia na direção onde os monstros estão avançando. |
Pássaro Chilreando: |
Se for esse local... vamos ver. É a Aldeia Pioneira Sapia. |
Braços: |
Ela parece estar em grande perigo. |
Pássaro Chilreando: |
Não temos tropas para despachar devido aos monstros em outras regiões. Você pode precisar distraí-los para outra direção por mais de uma hora. Braços, esta é uma missão perigosa. Consegue cumpri-la? |
Braços: |
Eu sou um ex-piloto da Marinha dos EUA. Não tenha pressa. Eu os distrairei enquanto espero pelos reforços. |
A águia gorducha desceu e se aproximou do solo.
*Shwoooosh!*
Um monstro notou a águia e jogou seu machado em sua direção, mas ela levemente bateu suas asas para evitá-lo.
"Tenta seguir meu rastro, seus valentões estúpidos!”
“Krrragh!”
Os monstros ficaram enfurecidos e começaram a perseguir a águia.
***
Os Avians tinham desenvolvido um sentimento de orgulho por serem cidadãos do Império Arpen desde o início. Sempre que havia uma guerra, eles tomavam conta do céu e confiavam nas decisões de Weed.
Pallawu: |
Irmãos, celebrem. Desta vez, Weed-nim construiu uma terma para nós. |
Dotin: |
Uma terma? |
Pallawu: |
Lavias é fria por causa da altitude. Especialmente quando os ventos estão frios, não é brincadeira. Em Morata, eu disse para ele que precisávamos de uma terma. |
Kin: |
E? |
Pallawu: |
Weed-nim prometeu construir uma para nós. Pensei que ele tinha dito isso da boca para fora, num momento de deslize... mas, ele se lembrou e fez uma para nós desta vez. |
Synth: |
Isso é incrível. Eu sou um jogador novato que acabou de sair do ovo e por isso não tenho dinheiro para frequentar uma..., mas certamente irei usá-la no futuro. |
Pallawu: |
Não há taxas para usar a terma. É uma instalação criada para os Avians pararem de tremer no frio. |
Benjamin: |
K-ugh. Eu juro minha lealdade! Para todo o sempre! Como esperado de Weed-nim. |
É claro que Weed há muito havia se esquecido dessa promessa. Se tivesse construído a terma pessoalmente, ele teria cobrado taxas de entrada e até mesmo arrancado as penas dos Avians que não tivessem dinheiro suficiente para pagar! Contudo, Seoyoon tinha se lembrado dessa promessa e decidiu mantê-la quando começou os investimentos maciços no Império Arpen.
Em Lavias, o Edifício Grandioso Ninho de Vento também estava sendo construído simultaneamente.
[1] NT = Nota barafael: para quem não lembra, essa é a profissão do Bahamorg, a forma de vida escultural mais forte que segue Weed.
[2] NT = Nota barafael: parece que as formas de vida esculturais herdaram o dom incrível para analogias do Weed original.
Fonte da Tradução: Clique aqui