Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: barafael

Revisão: Delongas


Volume 54

Capítulo 3: Defesa Contra os Monstros


Versão única:  [NovelMania] Volume 54 - Capítulo 3 - Defesa Contra os Monstros (versão única).pdf



Sob o céu azul que iluminava a Fortaleza Vargo, Bingryong voava com suas asas estendidas. Sua pele de gelo refletia a luz solar, exibindo uma onda florescente de cores.

"Bingryong chegou!”

"Reforços!”

Os Elfos e Bárbaros, que estavam protegendo as muralhas da Fortaleza Vargo junto com os caçadores da região, aplaudiram.

*Booom!*

O enorme impacto de sua aterrissagem abalou a forte estrutura das muralhas, localizadas a uma grande distância.

"Tsk. Uma forma de vida escultural modelada de acordo com a grandeza de Kaybern-nim... matem-na!”

O Soldado Draconiano liderando os monstros deu o comando. Como consequência, os monstros que estavam atacando a Fortaleza Vargo mudaram de alvo e atacaram Bingryong.

 

Submissão ao Inverno.

 

Bingryong ativou um feitiço mágico e os monstros localizados na região começaram a congelar gradualmente, começando pelos pés.

 

Lâmina Glacial.

 

Bingryong balançou sua pata dianteira e uma lâmina de gelo com cerca de vinte metros de comprimento voou através dela, atingindo os monstros de uma só vez.

“Kugh!”

"Ele é extremamente poderoso.”

Quando Bingryong nasceu, seu poder mágico era insignificante e seus atributos Força e Resistência eram tão baixos que ele mal conseguia se mexer. Ele podia até mesmo ser considerado uma falha inerente à habilidade Outorgar Vida à Escultura.

O resultado foi tão decepcionante que Weed evitou de outorgar vida a outras criaturas de grande porte por algum tempo. No entanto, após uma evolução constante, ele começou a demonstrar um nível de combate adequado para representar as outras formas de vida esculturais graças aos seus atributos de gelo e magia.

"Dispersem-se e ataquem!”

Os monstros se dispersaram e cercaram Bingryong. Havia pelo menos várias centenas de monstros, mas eles tiveram dificuldades de enfrentar a mudança de temperatura à medida em que se aproximavam de Bingryong. Ventos frios, que só poderiam ser sentidos em montanhas nevadas durante o inverno, causaram a queda da temperatura, congelando a sola dos pés dos monstros a cada passo que davam.

 

Névoa Gélida.

 

Bingryong ativou outro feitiço mágico e uma névoa espessa formou-se entre os monstros. Um feitiço mágico de gelo que bloqueava a visão e diminuía a temperatura.

 

Nevasca.

 

Bingryong não desejava engajar-se num combate corpo a corpo, ao contrário do Dragão Negro Kaybern. Desde o seu nascimento, ele manteve um estilo de combate que priorizava a máxima segurança. Se fosse em qualquer outra situação, ele sequer teria descido até o chão onde os monstros estavam presentes. Lutar moderadamente a partir de uma posição elevada no céu encaixava-se mais à sua personalidade cautelosa e passiva.

"Vá para o chão e lute.”

Contudo, ele havia recebido um comando um tanto questionável vindo de Weed, considerando sua forma de pensar. Quando Bingryong perguntou o motivo, ele respondeu de uma forma peculiar:

"Os bonecos criados à sua imagem estão vendendo realmente bem hoje em dia. Os skates e triciclos infantis do Bingryong estão prontos para serem lançados também. Você não deveria aparecer mais vezes nas transmissões num momento como este?”

Bingryong sempre esteve entre as cinco formas de vida esculturais mais populares!

Ele apressadamente ativou o feitiço mais avançado entre o seu arsenal e a nevasca varreu os monstros presos dentro da densa neblina, matando imediatamente aqueles com baixa resistência mágica.

E então...

 

– Suhhhhaaaaa!

 

Bingryong respirou profundamente e… seu ataque de sopro varreu toda a horda. Começando pelos monstros mais próximos, todos os inimigos congelaram em cubos de gelo em uma reação em cadeia generalizada!

"Isso é o suficiente por ora!”

Bingryong voou para o céu sem arrependimentos depois de ouvir a voz do seu mestre.

Os monstros que morreram foram ressuscitados como mortos-vivos com pedaços de gelo ainda presos em seus corpos.

 

– Você ganhou pontos de experiência.

– Você ganhou pontos de experiência.

– Você ganhou pontos de experiência.

– .....

 

Conquista Heroica em Combate!

A lealdade dos residentes da Fortaleza Vargo está aumentando.

 

Weed assumiu o comando da guerra de cerco contra os monstros e acumulou pontos de experiência. A eficiência foi três ou quatro vezes maior do que suas caçadas em masmorras, bem como ajudou a construir uma fama elevada e conquistas em combate.

Além da convocação de mortos-vivos, ele disparou flechas a partir de posições elevadas nas muralhas da fortaleza, as quais perfuraram precisamente as gargantas dos monstros.

“Hmm. Acho que este lado já está bem organizado.”

Weed ficou convicto da vitória depois de fazer o reconhecimento sobre todo o campo de batalha.

Os monstros com níveis entre 500 e 600 tinham repelido os mortos-vivos e estavam golpeando as muralhas da fortaleza.

*Boom*. *Quebra*!

Aqueles com força suficiente para causar tremores nas muralhas tornaram-se alvos principais e foram derrubados um após o outro pelos Magos e Arqueiros.

"Hurra!”

"Matamos todos eles. Conseguimos!"

O moral dos usuários defensores tinha atingido o ápice.

Basicamente, a Fortaleza Vargo era uma fortaleza sólida, com uma posição estratégica entre uma passagem cercada por uma cordilheira. Além disso, fluxos intermináveis de usuários do Norte estavam constantemente se juntando à batalha. Sempre que notícias sobre a presença de Weed em algum ponto da batalha se espalhavam, mais usuários se reuniam como enxames de abelhas!

Embora os usuários tivessem repelido a horda de monstros depois de uma batalha intensa na Fortaleza Vargo, outras batalhas ainda estavam em curso ao longo do Continente Norte.

"Todos, recomponham-se!”

Seoyoon juntou-se à batalha com as formas de vida esculturais de grande porte tais como Rei Hydra, Fênix, Verme da Morte, Imoogi Negro e Cobra do Campo. Junto com os usuários de elite do Norte, que haviam derrotado a Unidade Mágica do Império Haven, eles derrotaram os monstros nas planícies geladas. Não foi uma batalha fácil, mas todas as formas de vida esculturais de grande porte haviam sido mobilizadas, com exceção de Bingryong.

 

– Destruam todos eles.

 

Os Baraags ficaram responsáveis por lidar com dois agrupamentos de monstros que se dirigiam para o Castelo Vent. Eles eram uma excelente força de combate aérea que reduzia constantemente o número de monstros ao utilizar o ataque de sopro de fogo. Os usuários defendendo o Castelo Vent puderam presenciar a cena dos monstros sendo reduzidos a menos de dois terços antes mesmo de conseguirem se aproximar das muralhas.

Além disso, também havia muitos monstros perambulando sem rumo pelo Continente Norte, longe das principais batalhas. Excluindo as grandes cidades, não havia uma linha de defesa adequada formada por fortalezas e fortes no Norte. Portanto, os Avians e Arquitetos tiveram que combinar suas habilidades para superar este obstáculo.

"Se os monstros se aproximarem, iniciaremos um deslizamento de terra.”

"É assim que se faz, certo?”

"Esta é uma montanha rochosa, por isso será muito eficaz. Se o plano funcionar, poderemos ganhar tempo.”

Os Arquitetos e usuários novatos, que haviam se juntado mediante a promessa de pagamento de 2 moedas de ouro por dia, mudaram a topografia da região. Eles aproveitaram-se da tendência dos monstros de não fazer reconhecimento em áreas montanhosas para causar o desmoronamento de um penhasco.

Monstros mais fortes eram menos propensos a morrer em razão de um deslizamento de terra, mas isso ainda assim causaria danos e retardaria sua velocidade de movimento.

"Este lugar é divertido.”

"Aqui realmente tem um ar refrescante. Embora me cause um pouco de vertigem."

Os usuários do Continente Central tinham vindo para o Continente Norte com grandes expectativas. Alguns deles alistaram-se e tornaram-se Cavaleiros sob a bandeira do Império Arpen.

Ao serem promovidos a Cavaleiros, eles tinham várias outras vantagens, tais como serem capazes de acumular honra e fama, bem como pontos de contribuição. Mesmo se não tivessem dinheiro, eles poderiam se tornar Lordes ao acumular pontos de contribuição. Estes usuários tinham fé no futuro do Império Arpen, então se tornaram Cavaleiros como um investimento de longo prazo. Como consequência, os usuários do Continente Central participaram ansiosamente da batalha e contribuíram para a proteção do Continente Norte.

"Vamos usar este rio aqui a nosso favor.”

O Arquiteto Mibullo elaborou um plano ousado.

Os monstros tinham o hábito de não atravessar rios tanto quanto fosse possível. Eles não se importavam de atravessar se as águas fossem rasas, mas odiavam nadar. Usando isso como vantagem, eles construíram uma ponte, atraindo os monstros para utilizá-la.

“Kugh!”

“Kurrgh!”

Os monstros marcharam orgulhosamente sobre a ponte construída.

Eles estavam relaxados e até mesmo apreciando a paisagem. Contudo, naquele exato momento Mibullo ativou sua habilidade.

"Colapso de Edifício!”

A ponte desmoronou instantaneamente e os monstros foram varridos pela correnteza do rio.

Ao mesmo tempo, os Avians estavam patrulhando o espaço aéreo sem descanso procurando por quaisquer movimentos dos monstros, atraindo-os para um local onde fosse vantajoso para os usuários.

Todos os usuários do Continente Norte estavam desempenhando seus próprios papéis.

"Venham com tudo, suas escórias!"

"Kaybern é um estúpido!”

Mesmo assim, alguns monstros que eram difíceis de controlar foram atraídos pessoalmente por usuários a cavalo.

"Como você se atreve a insultar o Kaybern-nim? Vão atrás deles!”

Os Soldados Draconianos liderando as hordas de monstros eram extremamente leais, mas não usavam corretamente seus cérebros.

Fortaleza Vargo, Castelo Vent, Morata, Porto Varna e Palácio da Terra!

As batalhas continuaram diariamente nestas bases avançadas a fim de defender o Continente Norte contra as ondas de monstros.

 

***

 

Reverse inesperadamente teve a chance de observar Weed de perto.

'Encontrar-me com Weed depois de Bardray em Morata, quais são as chances? Bem... foi mais surpreendente ver Bardray no Norte, apesar de tê-lo observado a partir de uma distância considerável.’

Weed estava patrulhando regiões vitais para se defender dos monstros no Norte. Mesmo em Morata, ele permaneceu no topo das muralhas do forte para fazer um discurso ao público. Contudo, o conteúdo do discurso foi um tanto surpreendente.

 

– Pessoal, tenho ótimas notícias. Os monstros estão vindo para esta cidade. Eles nos oferecerão pontos de experiência e uma variedade de pilhagem. Couro, chifres e carne!

 

"Couro, chifres, carne!”

 

– Vamos comer. Vamos coletar. Vamos fazer dinheiro!

 

"Vamos comer. Vamos coletar. Vamos fazer dinheiro!"

O Culto Mingau de Grama originou-se em Morata, o berço do Império Arpen, então era natural que houvesse tantos membros fanáticos presentes. Qualquer coisa que Weed dissesse, eles seguiriam com zelo, como se tivessem sido hipnotizados. Era um típico comportamento que todo líder de qualquer culto pseudo-religioso ao redor do globo desejaria.

"Suas habilidades oratórias são extraordinárias.”

Reverse continuou a observar à distância. Ele já estava cansado de bater nos espantalhos e tal evento era um bom espetáculo para se assistir.

'Aqueles espantalhos estúpidos. É preciso muito esforço e estou farto disto.’

*Ruído*!

Ele também estava com fome.

Naquele momento, um homem com uma barriga incrivelmente gorda aproximou-se dele.

“Senhor.”

“…..!”

Reverse pensou que sua identidade tinha sido exposta quando um estranho se aproximou. Mesmo dentro da Corporação Unicórnio, havia apenas um punhado de pessoas que sabiam sobre ele. Contudo, isso significava que ele tinha ficado inevitavelmente exposto.

“Haha. Parece que você acabou de começar a jogar Estrada Real. Você gostaria de comer isto se estiver com fome?”

O item que o homem trouxe eram uvas. As uvas estavam tão maduras que tinham uma aparência escura, lisa e brilhante.

'Esta é a uva de Morata, que só pode ser comprada depois de muita procura no mercado!’

Reverse não pôde evitar de babar com sua boca aberta, apesar de seu grande orgulho.

"Por que você está me oferecendo isto?”

"Perdão? É só para ajudarmos um ao outro. Esta é uma cultura comum em Morata.”

Em Morata, se alguém precisasse de algo, as pessoas voluntariamente ofereciam ajuda, não importando se fossem usuários novatos. Havia teorias bem difundidas que alegavam que a razão para o crescimento repentino do Culto Mingau de Grama se devia justamente a esta cultura criada pelos jogadores novatos de Morata.

Em comparação com o Continente Central, onde os usuários eram discriminados de acordo com o nível e conexões pessoais, em Morata os usuários poderiam experimentar a consideração e o calor das pessoas.

"Se for esse o caso, eu aceitarei de bom grado.”

Reverse aceitou as uvas e convenceu-se de que isso não prejudicaria seu orgulho, tendo em vista que estava seguindo apenas a cultura de Morata. Ele pôde saborear o sabor doce e amargo ao colocar uma uva em sua boca e isso foi a melhor coisa que ele já tinha experimentado em sua vida.

 

Você está consumindo uvas nutritivas.

Velocidade de recuperação da Estamina aumentou.

O atributo Força aumentou temporariamente em 1 ponto.

 

Quando se é um jogador novato, até mesmo a menor mudança no cardápio é tocante.

‘Sim. Quantos anos faz desde a última vez que eu comi uvas? Tenho de comprar umas caixas agora mesmo. Contudo, eu não tenho dinheiro em Estrada Real, por isso deveria fazer isso na vida real...’

Ele já tinha diversas caixas de chocolate em pó vindas de diversas partes do mundo e, a partir de agora, também começaria a comprar uvas.

Foi então que Reverse ouviu novamente a voz suave do homem.

“Senhor. Se em algum momento considerar construir uma cabana no futuro, entre em contato.”

"Hã...?"

"Um homem deve ter uma casa em Morata, não? Nós, da Mapan Construções LTDA, ficaremos responsáveis em guiá-lo através de todo o processo de construção.”

 

***

 

Weed comandou a batalha a partir das muralhas do forte localizado no Porto Varna depois de sua patrulha em Morata. Ele convocou os mortos-vivos e aumentou o moral dos usuários com o Rugido de Leão.

 

– Retaliem, meus subordi... quer dizer, defendam nosso território!

 

"Atirem."

"Usem todas as flechas.”

Guerreiros, Magos, Pescadores e Comerciantes dispararam flechas contra os monstros a partir do topo das muralhas do forte. Atirar flechas nas hordas de monstros também era uma grande oportunidade de receber muitos pontos de experiência.

Os monstros estavam amontoados nos portões e muralhas de pedra construídas às pressas. Dezenas de milhares de monstros gritaram e escalaram as muralhas na tentativa de invadir o Porto Varna.

“K-argh!”

“Kyaaa-Kyak!”

"Conquistem-nos. Tragam glória ao Kaybern-nim!”

Os monstros tentaram romper pelos portões sob o comando dos Soldados Draconianos. Cada vez que os monstros de grande porte, com mais de cinco a dez metros de altura, jogavam seus corpos contra o portão de aço, podia-se sentir um choque formidável. No entanto, o portão construído pelo próprio Arquiteto Mibullo não quebraria tão facilmente.

As muralhas do forte também tinham sido construídas às pressas, mas os usuários estavam posicionados sobre elas em fileiras próximas umas das outras para atirar suas flechas em sequência.

Weed lançou feitiços de maldição sobre os monstros que estavam tentando destruir o portão.

"Enfraquecimento Muscular! Pântano Sem Fundo!”

O efeito dos feitiços mágicos era determinante na prevenção de ataques inimigos. Em especial, os feitiços mágicos do tipo veneno eram extremamente efetivos contra monstros que possuíam elevada vitalidade ou contra aqueles com pele grossa, semelhante a armadura.

Havia vários tipos de monstros que tinham se afastado de seus habitats naturais depois de serem incitados pelos Soldados Draconianos. Foi realmente uma mobilização total de monstros! Um monstro não poderia desobedecer ao comando de um dragão, que possuía autoridade absoluta e controle sobre eles.

Como havia muitos territórios subdesenvolvidos e masmorras nas proximidades do Porto Varna, isso resultou numa incursão interminável de monstros vindos a partir de todas as direções. À medida que o tempo passava, o número de monstros só aumentava!

Foi então que os Magos e Xamãs do Norte chegaram com a ajuda dos Avians.

"Os reforços chegaram!”

"Nós podemos conseguir!”

"Mingau de Grama!"

"Mingau de Grama! Mingau de Grama! Mingau de Grama!"

As muralhas do forte eram as últimas linhas de defesa do Porto Varna. Os Arquitetos exibiram suas habilidades ao instalar rapidamente armadilhas defensivas, tais como trincheiras, poços cheios de estacas de aço e pântanos envenenados em frente às muralhas.

Na doca do Porto Varna, navios enormes com velas largas aproximaram-se a toda a velocidade e pararam.

"Somos piratas, mas gostamos de lutar.”

"Sim. Eu não vim até aqui porque estava com medo das ameaças de Weed-nim. Só vim porque queria lutar contra os monstros. Eu realmente não tinha mais nada para fazer.”

Hye, Fractal e Board Mir. Os Três Tubarões Loucos de Becky Nin lideraram a frota de piratas e se juntaram à batalha.

"Para as muralhas do forte!”

"Ohhhhh!"

"Não se atrevam a olhar para as lojas. Vou banir na hora aquele que se desviar para saquear!”

Os usuários que queriam defender o Porto Varna continuavam a se reunir. Eles eram usuários que tinham retornado para defender sua terra natal, ansiosos para ganhar pontos de conquista em combate com a incursão dos monstros.

"Recuem se ficar muito perigoso. Podemos enviar tropas de reserva!”

"Eu continuarei a lutar. Mesmo que haja tropas reservas, são formadas apenas por jogadores novatos.”

"Usem óleo fervente. Além disso, concentrem-se na utilização de feitiços mágicos do elemento fogo. A maior fraqueza deles é o fogo!”

A batalha durou o dia todo e atravessou a noite.

“Retornem para a terra sobre a qual um dia vocês andaram. Aqui jaz um lugar sombrio, uma terra negra e corrupta. Gravem os mandamentos eternos das trevas no coração daqueles que vivem! Ascensão dos Mortos-Vivos!"

Weed comandou a Legião de Cavaleiros da Morte através da habilidade Convocação de Mortos-vivos.

“Van Hawk. Você tem de lutar com vontade no meio das linhas inimigas.”

"Entendido, mestre!"

Os mortos-vivos lutaram intensamente contra os monstros do lado de fora das muralhas e foram extintos. Não obstante, a guerra de cerco levou a um número crescente de cadáveres, de modo que os mortos-vivos poderiam ser convocados a qualquer momento.

 

– Você subiu de nível.

 

Após o movimento de Kaybern, os territórios ficaram lotados de monstros e o nível de Weed estava aumentando muito mais rapidamente.

"Isto é realmente... incrível."

"Necromante é a profissão mais forte. Ainda mais se levar em conta que a guerra contra o Império Haven não ocorreu há muito tempo.”

"Realmente, quando cria os mortos-vivos ele consegue vencer contra milhares.”

Weed recebeu a atenção e inveja dos usuários.

'Como um Guerreiro... eu gostaria de lutar sozinho no meio da horda de monstros, mas isso seria muito ineficiente. Não há como evitar.'

Ele poderia suportar uma luta no meio das linhas inimigas, visto que tinha se tornado um Guerreiro.

Resistir no meio de cem mil inimigos com força pura!

No entanto, a habilidade Convocação de Mortos-vivos era muito mais eficaz em uma guerra de cerco apoiada pelas muralhas de uma fortaleza.

Weed consolou sua decepção ao atirar flechas sem descanso. Os poucos monstros que conseguiram escalar as muralhas foram cortados pela Espada de Loa.

*Fatia*!

A espada afiada atravessou o ponto mais fraco do monstro. Em razão de suas incontáveis batalhas, ele já era capaz de instintivamente determinar o ponto mais fraco de um monstro, mesmo encontrando-o pela primeira vez.

Piratas, Comerciantes, Pescadores, Aventureiros, Mergulhadores, Marinheiros e Construtores de Navios. Usuários com diferentes tipos de profissões lutaram lado a lado para defender o Porto Varna. Para esses usuários, o porto era sua casa e base para visitar outras cidades. Em razão disto, eles resistiram ferozmente à convergência maciça de monstros.

"Hurrah!"

"Nós conseguimos de novo!"

A defesa do Porto Varna foi um sucesso!

As hordas de monstros que visavam atingir Morata e Castelo Vent também foram derrotadas com o apoio ativo dos usuários de cada região. Houve baixas, mas os Anões, Elfos e Orcs avançaram para ajudá-los a resistir ao inimigo.

"Esta é uma luta divertida. Cheek!”

“Tsschwik. O Orc mais feroz desta área sou eu!”

As hordas de Orcs provaram seu valor por todos os alimentos que consumiam, dominando e assegurando as Regiões Leste e Norte do Castelo Vent.

Forte Varden, estabelecido com antecedência por Seoyoon, preparava-se para afastar os monstros que avançavam pela passagem da cordilheira a Noroeste.

Os monstros estavam descendo pela passagem íngreme entre as montanhas quando Weed, Seoyoon, seu grupo, as formas de vida esculturais e um grande número de tropas comuns juntaram-se para participar da batalha. Os usuários que os seguiram de Morata, Fortaleza Vargo e Porto Varna também se juntaram para a batalha seguinte.

"Estou lutando sem pensar, apenas seguindo Weed-nim.”

"Mas isto é divertido.”

"Também é seguro. Quase ninguém está morrendo.”

"Sério? Estava realmente perigoso quando estávamos lutando. Estava preocupado que a cidade pudesse ser tomada.”

Os usuários do Continente Central ficaram surpresos ao perceber ao lado de quem estavam lutando.

"Você tem razão. A batalha foi intensa, mas quase todos estão vivos!”

"Sempre disseram que aqueles que seguem Weed-nim nunca morrem. Seja em grupos de caça ou em qualquer batalha, é raro alguém morrer. Embora haja um sofrimento terrível envolvido nisso.”

"Isso mesmo. É por isso que ele consegue concluir todas aquelas missões com níveis de dificuldade ridículos.”

"É dito que ele foi nomeado oficialmente como o Rei das Baratas.”

Embora estivesse contra uma enorme quantidade de inimigos, Weed minimizou as baixas dos usuários ao utilizar sua visão para fazer o reconhecimento do campo de batalha e gestão adequada dos mortos-vivos. Às vezes, ele ousadamente desistia das muralhas para atrair os monstros, aniquilando-os, mas depois disso, os Arquitetos e usuários se mobilizavam para consertá-las.

Weed pensou que era algo essencial, além de seu dever, evitar a morte dos usuários que o seguiram para lutar.

'Todos eles são recursos financeiros preciosos... se morrerem, ficarão mais fracos e incapazes de caçar. Irei proteger estas pessoas que trabalharão diligentemente como o Yellowy.’

Para se tornar um chefe explorador, ele cuidaria de seus subordinados em batalha e também ofereceria uma oportunidade para que eles evoluíssem.

Weed gritou para todos os cidadãos do Império Arpen:

 

– Ouçam-me todos. Seremos vitoriosos mais uma vez.

 

"Viva!"

O moral desses usuários que experimentaram a vitória disparou. Mesmo que um grupo considerável de monstros invadisse os territórios subdesenvolvidos além do Forte Varden, os usuários estavam confiantes.

Fênix, Bingryong, Baraags, Rei Hydra, e outras formas de vida esculturais temíveis também estavam presentes. O poder de guerra do Império Arpen havia se reunido em massa no Forte Varden.

Os usuários do Norte e demais usuários de outras regiões acreditaram na vitória depois de verem como Weed conduzia as batalhas.

Weed gritou mais uma vez com o Rugido de Leão:

 

– No entanto, esta batalha não é pela paz do continente!

 

Os usuários presentes na batalha, incluindo alguns bem famosos, questionaram.

"Não é pela paz do continente?”

"Então, por que estamos aqui?”

"Temos de parar os monstros. Estamos aqui para fazer exatamente isso, então por que não é pela paz do continente?”

A confusão entre os usuários foi completamente resolvida com o grito seguinte:

 

– Paz do continente? Mais vale trocá-la por pão de cevada. Desistam de viver pela justiça! Matem esses monstros e roubem as pilhagens! Tirem suas peles e apanhem esses tesouros. Vamos desempenhar um grande papel!

 

Depois de ouvirem os gritos de Weed, os usuários reunidos no Forte Varden e na passagem da cordilheira ergueram suas mãos e comemoraram.

"Hurrah!"

"Como esperado, a simplicidade é a melhor coisa.”

“Kya-Ha. Um lucro muito bom."

A resposta dos usuários foi explosiva, mas alguns balançaram negativamente a cabeça. Com olhos lacrimejados, eles olharam para Weed à distância.

"Todas as vezes, Weed-nim mente para nós.”

"Sobre o quê?”

"Ele nos diz para tirar todo o lucro que pudermos, mas ele mesmo sempre enfatiza a paz do continente.”

"Sim. Ele faz todas as missões difíceis por si mesmo.”

Os usuários olharam com olhos avermelhados.

Mapan, que estava entre esses usuários, concordou com a cabeça.

'É por isso que a fraude nunca pode ser eliminada deste mundo. Aqueles que são verdadeiramente talentosos podem fazer as vítimas sentirem-se felizes por serem enganadas. A ignorância é uma bênção, é melhor continuar feliz sem saber que é uma vítima.’

O interessante da fraude de Weed era que ela ainda não tinha criado vítimas de fato. Ele sempre dava a cara a tapa primeiro e se sacrificava para criar um futuro melhor.

'Ele não é considerado um herói à toa. Ele pode conseguir criar uma biografia histórica apenas com suas fraudes zelosas.’

E a batalha no Forte Varden começou.

 

– K-wurgh!

 

– O massacre foi permitido por Kaybern-nim.

 

– Apreciem o festival de sangue!

 

Com as tribos canibais à frente, monstros gigantes parecidos com aranhas venenosas e centopeias avançaram logo após. Em resposta, as potências do Norte se mobilizaram. Agricultores, Arquitetos, Mergulhadores, Lenhadores, Pastores e Cozinheiros se juntaram e desempenharam seus próprios papéis.

 

– Lutem! Nós podemos vencê-los!

 

Com o encorajamento de Weed, os usuários reunidos no Forte Varden lutaram contra a horda de monstros por muitos dias consecutivos e, finalmente, conseguiram defender o forte!

Neste meio tempo, dezessete grandes cidades do Continente Central, incluindo a Fortaleza Miliam, foram destruídas. Os monstros multiplicaram-se freneticamente e a chuva negra caiu do céu.

*Chuvisco*.

As gotas da chuva não eram frescas como as da chuva de primavera ou de verão, que arrefeciam o calor. Com o movimento em grande escala do Dragão Negro Kaybern, as auras de veneno e de escuridão espalharam-se por todo o continente. Tal influência causou um desastre natural.

 

Chuva Negra Corrompida está caindo.

A neblina negra e maçante envolveu o ambiente e as plantas secaram e murcharam.

 

As gramas e árvores também secaram lentamente devido à chuva que não dava tréguas e persistia o dia todo. Com consequência, abelhas e borboletas evitaram as flores e as plantações prontas para colher foram tingidas de preto.

"O Dragão Negro Kaybern... esse lagarto já está me dando nos nervos.”

Weed observou o meio ambiente morrer em decorrência da chuva negra a partir das muralhas do forte.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários