Volume 29
Capítulo 8: A Escolha dos Lordes do Norte
Versão em .pdf1:
Versão em .pdf2:
O fogo espalhou-se descontroladamente ao redor do corpo do Rei Belsos. Espíritos de Fogo também estavam voando ao redor da câmara de pedra.
“É raro ver um escultor menos experiente com uma atitude tão maravilhosa.”
Os pensamentos de Weed estavam corretos. O Rei Belsos era vulnerável a bajulação! Eles podiam fingir, mas não havia ninguém que não gostasse de bajulação.
“Ainda assim, aqui está você.”
O Rei Belsos agarrou o braço de Weed.
- Sua vida diminuiu em 489 pontos após ser queimado pelo fogo.
- Sua vida diminuiu em 832 pontos após ser queimado pelo fogo.
- Sua vida diminuiu em 1.309 pontos após ser queimado pelo fogo.
- Sua vida diminuiu em 372 pontos após ser queimado pelo fogo.
- …
A vida de Weed caiu excessivamente. Contudo, apesar disso, seus olhos brilhavam como lanternas.
"Sua Majestade, muito obrigado!"
Seus colegas não conseguiam parar de admirá-lo. Ao caçar e se aventurar era relativamente fácil elevar a intimidade com os aldeões. Todavia, seria difícil alguém pensar sobre intimidade nesta situação.
Geralmente, as pessoas travariam quando encontrassem um monstro poderoso, mas os instintos de Weed tinham sido ativados.
“Eu quero te agradecer por vir aqui e terminar a escultura que eu não consegui completar em vida.”
"Comparar-me ao grande Rei Belsos é como comer o macarrão instantâneo de kimchi com hashis. Não, a escultura já estava equipada com a forma e proporções apropriadas."
“Humilde escultor, você está diminuindo suas habilidades.”
"Minha habilidade de esculpir não pode se comparar a do Rei Belsos. Eu posso ser reconhecido por todo o Continente de Versalhes em razão de minhas esculturas, mas elas são modestas em comparação com as suas."
“Você irá se desenvolver mais no futuro.”
"Eu gostaria de ser ensinado por um grande rei, como você."
Weed era capaz de proceder com um diálogo sobre vários temas.
“Vocês passaram em meu teste, por isso eu darei um presente a cada um de vocês. Digam o que vocês querem.”
Ddiring!
- Você concluiu a escultura e terminou a aventura nas ruínas do Rei Belsos.
Você pode receber um presente do Rei dos Espíritos de Fogo, Belsos.
Você pode escolher entre convocar espíritos de fogo, magias de fogo avançadas ou escolher algo do tesouro.
"Hrmm..."
Uma profunda angústia surgiu no rosto de Weed. Seus colegas também receberam os benefícios por completar a aventura, apesar de Weed ter sido aquele a fazer a escultura.
Entretanto, Romuna não pensou muito e escolheu primeiro:
"Vossa Majestade, eu gostaria de aprender uma magia de fogo avançada."
“Você receberá algo de acordo com sua proficiência.”
O corpo de Romuna revestido por um manto foi coberto por chamas.
- Você adquiriu a magia de fogo Rio Flamejante.
"Kyaah!"
Romuna gritou em êxtase. Esta era uma magia de ampla área que criaria um rio de chamas para eliminar o inimigo. Ao contrário do feitiço 'Queimar', não havia necessidade de estar perto do inimigo para atacar.
No entanto, a habilidade Rio Flamejante não era um feitiço mágico utilizável em uma masmorra. Em áreas abertas como as planícies, ele era um feitiço mágico de destruição em massa! A maior vantagem de um mago era seu poder destrutivo, então a obtenção de uma magia avançada foi um grande lucro.
"Nós gostaríamos de receber um tesouro."
“Este lugar contém coisas que eu colecionava quando era humano. Eu já não preciso mais delas como um espírito. Vocês podem escolher um item dentre os bens.”
Todos exceto Weed examinaram os tesouros. Embora as joias fossem desejáveis, a maioria dos itens aqui eram únicos ou lendários! Tesouros que eram suficientes para expandir um reino no Continente Central estavam reunidos aqui. Eles eram presentes preparados para uma missão ou evento especial.
Hwaryeong escolheu um par de brincos de rubi brilhantes e bonitos.
"Eu...."
Weed ficou em conflito até o último momento. Era difícil para ele escolher com base no que sabia sobre o Rei Belsos. Um dos principais tesouros que Weed tinha, o Chifre de Teuresec[1], não podia ser comparado com os itens daqui.
'Os espíritos de fogo ajudarão a varrer o inimigo...'
Espíritos poderiam ser mobilizados para o combate sem consumo de mana.
O líder da Guilda Asas Carmesins, Terose, tinha desejado a Espada Flamejante e foi queimado! As chamas atingiram o escudo e a armadura e cozinharam o inimigo. Defender-se contra a melhor espada era impossível. Além disso, se monstros fossem reunidos, o fogo se espalharia já que assassinatos em massa era possível.
Todos trabalharam duro para caçar, mas o resultado também dependia de suas habilidades e armas. Se ele obtivesse a Espada Flamejante, Weed ficaria muito confortável apesar da carência quanto ao seu nível. Sua resistência ao fogo e habilidade em ferraria significava que era possível usar a espada.
"Então minha escolha é.... eu não quero os tesouros do grande Rei Belsos. Como um escultor, eu gostaria de receber alguns cristais de ágata. Kuuck."
Weed disse com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. No final, Akryong Kaybern ganhou sobre sua ganância.
“Escultor, você realmente quer...eu tenho inúmeros materiais de esculpir reunidos que não são necessários. Você pode pegar todos os materiais de esculpir.”
"Obrigado por sua bondade."
Além dos cristais de ágata, havia diversos materiais que não eram caros ou difíceis de se obter.
"Eu teria preferido algo mais caro, meu destino cruel..."
Weed perdeu toda sua força enquanto caminhava para coletar os cristais de ágata.
- Você recebeu um presente de Belsos, o Rei dos Espíritos de Fogo.
“Escultor.”
"Sim, Belsos sunbae."
As palavras de Weed diminuíram. Ele desistiu de aumentar a intimidade depois de obter o que queria!
“A minha sede por arte aumentou novamente depois de ver a escultura.”
"E?"
Agora, a única coisa que restava era deixar as ruínas, então Weed perguntou sem rodeios. É Claro, ele instantaneamente se encolheria se o Rei Belsos mostrasse quaisquer sinais de ameaças físicas.
“Eu gostaria de fazer uma escultura com você.”
Ddiring!
- Belsos, o Rei dos Espíritos de Fogo propôs a criação de uma escultura em conjunto.
Belsos pode permanecer no mundo humano por uma semana e você não pode deixar a Tumba do Rei.
No passado, Weed tinha colaborado com Darone e aprendido a habilidade Metamorfose Escultural! Naquela época, Weed tinha um nível baixo, então ele aprendeu muito. Contudo, agora ele estava quase em pé de igualdade com Belsos a partir de sua perspectiva.
'É impossível fazer uma grande escultura em uma semana, então eu posso trabalhar na escultura com os cristais de ágata.'
Se ele trabalhasse com um mestre escultor, a escultura seria uma obra com um elevado valor artístico.
Weed perguntou com uma voz incerta:
"Se você tentar reivindicar a posse da escultura mais tarde..."
“Como um espírito, eu não tenho vontade de fazer isso.”
"Como você sabe, esta não é uma indústria que é muito rica."
“Eu não tenho intenção de receber nada.”
Um contrato será produzido antes de se iniciar o trabalho.
"Então está bem!"
***
Seoyoon entrou em Morata com passos leves.
Arquitetura, esculturas, obras de arte, apresentações e culinária! Normalmente, ela não encontrava qualquer pessoa nos campos de caça, então ficou feliz de ver a cidade movimentada.
Ela tinha observado desde os primeiros dias quando Weed erigiu Morata. Esta era a cidade na qual Weed era o lorde e protegia, então ela também tinha muitos pontos de contribuições. Ela tinha se estabelecido cedo em Morata, limpado as masmorras do Norte como uma Berserker e vendido as pilhagens obtidas nas lojas.
"Desculpe-me, mas eu não posso dispor desses materiais preciosos ainda, visitante-nim. Que tal ir para o reino no Sul, onde você pode receber um preço justo?"
"Eu venderei aqui. Está tudo bem mesmo se o preço for menor."
- Você contribuiu para o desenvolvimento de Morata.
Sua fama aumentou em 17 pontos.
Seoyoon vendia materiais preciosos sem demora e ajudava no desenvolvimento comercial. Era comum para usuários de nível elevado que vinham para Morata usarem os equipamentos que ela tinha vendido.
Tão logo o parque e a ponte foram abertos, ela também ganhou enormes contribuições. O Norte foi invadido por muitos imigrantes, de modo que as habitações eram insuficientes e custos para construção civil eram necessários.
Ela tinha 32.000 pontos de contribuição. Esta era uma quantidade muito elevada.
'Um dia eu quero vir aqui com ele.'
Ela pensou em passear ao redor Morata com Weed em um encontro. Graças ao impacto da Torre da Luz, havia um cenário noturno movimentado. À noite, as luzes dos edifícios podiam ser vistas nas águas claras correndo debaixo da ponte. Além disso, quando se olhava para a Torre de Luz a partir de um lugar distante, havia uma atmosfera maravilhosa entre amantes.
Seoyoon estava de pé lindamente em cima da ponte!
'Eu não sou muito charmosa.'
Ela observava com inveja as usuárias andando por aí com homens. Se ela não estivesse usando uma máscara, muitas pessoas estariam se amontoando em sua direção[2].
Havia muitos usuários do sexo masculinos que olhavam para a Beldade de Gelo para relaxar antes de saírem em uma caçada. A multidão em frente da Beldade de Gelo era igual aquela em frente à Estátua de Deusa Freya. Ao contrário de outras esculturas, havia uma obsessão envolvendo aqueles observando a Beldade de Gelo.
'Eu não sou bonita porque sou muito pálida. Weed não antipatiza comigo...'
Seoyoon tinha sido bonita desde que era uma criança, mas ela não fazia ideia da sua própria beleza.
Quando ela andava para a escola, homens e mulheres olhavam para seu rosto. Contudo, nenhum deles tentou iniciar uma conversa com ela.
Seoyoon pensava que não era atraente, mas a realidade era completamente diferente. A beleza dela era tão deslumbrante que todos os pensamentos deixavam as cabeças daqueles que olhavam para ela. Eles não ousavam dizer nada. Eles ficariam apenas felizes se pudessem vê-la novamente.
Depois de negociar nas lojas, ela sentou-se junto à fonte e observou as pessoas. O doce som da música das apresentações próximas flutuava ao vento.
Seoyoon fechou seus olhos levemente. Ela não vinha aqui há algum tempo, então o número de usuários desde a conclusão do Jardim dos Deuses estava intenso. À noite, a cidade estava repleta de turistas.
Jogadores iniciantes viviam juntos em cabanas. Usuários novatos que se estabeleceram nos primeiros dias de Morata poderiam ir em aventuras e receber recompensas a partir das missões. A cidade estava gradualmente evoluindo para formar uma classe média.
"À procura de um grupo para comprometer-se com uma masmorra de nível 180. Você pode verificar a distribuição de itens."
"Sacerdote à procura de um grupo. Alguém procurando um sacerdote? Nível 230, eu não cochilarei e trabalharei duro!"
"O Culto Mingau de Grama está saindo em uma expedição. Nível de restrição é 210 ou superior. Até 300 pessoas, indo para o Oeste. Reúnam-se!"
O nível dos usuários aumentou, os itens também se tornaram mais sofisticados. Entretanto, usuários intermediários não tinham fundos para construir casas sobre as colinas ou em rios com bons panoramas. A prioridade deles era investir em equipamentos em vez de casas.
A estabilização dos preços dos imóveis era um tema extremamente sensível para os usuários. Em Morata, qualquer um poderia facilmente construir uma cabana, então os baixos preços das habitações se mantiveram. Todavia, as favelas prejudicariam a paisagem da cidade.
Este problema de habitação foi corrigido facilmente pelo aparecimento da nova profissão de ceramista. Ceramistas tinham uma destreza surpreendente em lidar com o solo. Eles coletavam solo a partir dos rios ao invés de caçar.
"Eu tenho que criar rapidamente uma oficina!"
Um ceramista precisava de sua própria oficina. Era difícil trabalhar com o fogo na cidade e o rio estava infestado de monstros. Os monstros eram apenas lanches para Weed, mas eram uma existência temerosa para os ceramistas.
Eles utilizaram suas capacidades ao máximo e construíram casas. A casa era feita puramente de terra e barro! Os lagos e o rio perto de Morata tinham muita lama, de modo que era um bom material de construção. As casas construídas pelos ceramistas tornaram-se um tópico famoso entre os usuários de Morata.
"Quanto custa a construção?"
"É apenas água e terra, então o preço é parecido com o das cabanas."
"Oh, sério? Quantos dias leva para concluir?"
"Um dia."
"O melhor! Você pode construir minha casa? Eu te darei uma comissão."
Houve uma resposta ativa entre os usuários intermediários conforme as casas de argila se espalhavam. Esta era uma oportunidade para os ceramistas iniciantes ganharem dinheiro!
O ponto forte das casas de barro era o fato de que elas eram construídas com materiais naturais. Portanto, não era complicado aquecer o quarto ao queimar madeira, então ela tornou-se popular entre os usuários.
"Kyaa... tão bom."
"Por aqui. É incrivelmente quente."
Ter tal lugar aquecido numa noite fria realmente melhora o humor. Os usuários de Morata poderiam descansar e aproveitar plenamente suas aventuras no Norte. Amigos se reuniam para assar batatas doces e comer peixe enquanto discutiam suas expedições e caçadas. Junto com o mingau de grama doce, não havia mais nada pelo qual eles desejavam.
Conforme o nível dos usuários aumentava, eles saíam das cabanas para as casas de argila. As cabanas na colina e as casas de argila perto do rio ajudavam a manter os preços baratos das habitações. As casas de argila eram a nova característica de Morata, então os ceramistas tinham a chance de ganhar uma posição mais cedo.
Além das casas, eles faziam tigelas e cerâmicas que vendiam extremamente bem.
Os Ellyons[3], os quais se mudaram para o Reino Arpen, também extraíam mais minerais e cultivavam grãos. Café e melões também foram registrados como novas especialidades.
Houve uma reforma especialmente grande em razão da extensa visita das profissões afiliadas ao clero. As ordens religiosas do continente despacharam sacerdotes e paladinos para ver o Jardim dos Deuses e elogiaram o rei de Arpen como um líder inteligente.
O reino ganhou fama e melhorou sua relação com as várias igrejas. Jogadores vestindo uniformes brancos ou armaduras sagradas continuavam a chegar a partir do Continente Central. Sacerdotes e paladinos não eram os únicos que podiam ser vistos no Jardim dos Deuses.
"Quanto dinheiro você tem?"
“3.400 moedas de ouro. Por quê?"
"Se doar aqui, você pode aumentar seus pontos de contribuição."
As pessoas vinham ao Jardim dos Deuses para doar uma quantia substancial para o Deus em que acreditavam. As doações foram coletadas e os arquitetos começaram a construir catedrais. Esta era a razão pela qual a construção ainda continuava nas proximidades do Jardim dos Deuses.
As pessoas que vinham ao Jardim dos Deuses também visitavam o Centro de Artes e a cultura do Reino Arpen expandiu.
- A cultura do Reino Arpen tornou-se amplamente conhecida.
Muitos visitantes compraram obras de arte como comemoração e as levaram de volta para várias cidades e reinos.
A posição de Weed como um rei também afetava suas esculturas. Cavaleiros e soldados jurariam lealdade mais facilmente. Semelhante a fama de Weed como um escultor, a cultura do reino também expandiu a um ritmo incrível.
- A Catedral de Tares foi concluída. Sua influência religiosa no Reino Arpen aumentou.
- A reputação do Reino Arpen alcançou uma pequena aldeia de montanha nos confins do Norte.
Comerciantes a partir das regiões Central e Leste do continente estão ansiosos para envolver-se em relações com o Reino Arpen.
Eles estão ansiosos pela a importação de produtos agrícolas de alta qualidade.
- A influência política do Reino Arpen aumentou e pode interferir com a política em aldeias vizinhas.
Os lordes não se alegrarão já que os moradores ficarão mais ansiosos para juntarem-se ao Reino Arpen.
É possível que as áreas com baixa lealdade ao seu lorde se revoltem.
Se a rebelião for bem-sucedida, a área pertencerá ao Reino Arpen. No entanto, o rei perderá pontos de Honra e as relações diplomáticas piorarão.
Weed não era do tipo que incitaria uma rebelião para expandir a região e aumentar a população. Mesmo que a área se expandisse em direção ao Norte, Morata ainda seria a melhor cidade.
As mercadorias dos alfaiates e ferreiros novatos também se espalharam através da rede de negócios dos comerciantes. Aventureiros reuniam itens raros a partir das masmorras e vendiam a pilhagem, de modo que o potencial de desenvolvimento da cidade era infinito.
Rumores sobre o milagre de Morata espalharam-se nos fóruns de notícias. Foi ao ponto de os usuários novatos quererem começar incondicionalmente em Morata.
Enquanto a fama e o poder político do Reino Arpen cresciam todos os dias, os outros lordes do Norte não podiam acompanhar seu desenvolvimento.
"Uma pessoa está chegando!"
"Ei, vá e ajude-o!"
Quando os lordes do Norte encontravam emigrantes indo em direção a Morata, eles preparariam casas e lojas. Membros da guilda também arrancavam ervas daninhas para preparar a terra.
"Lorde-nim, muito obrigado."
"Não. Se você sentir qualquer desconforto, venha me procurar a qualquer hora."
Todos também ficavam felizes quando uma criança nascia. Quando os moradores aumentavam de três a quatro pessoas, a população eventualmente cresceria até se tornar uma aldeia. Weed conseguiu desenvolver Morata a partir da época em que ela era pobre, então eles acreditavam que isso era possível.
"Desculpe-me Lorde-nim. Eu não esqueci os benefícios que recebi de você. Ei, vamos lá!”
Contudo, as pessoas continuavam deixando o território! Aqueles que ouviam sobre a tecnologia avançada, enorme escala econômica e cultura incrível de Morata arrumariam suas bagagens e partiriam à noite.
As pessoas partiam cruelmente com suas carroças cheias de mercadorias!
Muitos usuários caçavam e se aventuravam no Norte, então aumentou o número de visitantes nas aldeias dos lordes do Norte. Eles tinham esperança, mas não havia nenhum grande benefício.
"Nós devemos caçar nas proximidades e, em seguida, voltar para Morata à noite?"
"Vamos nos apressar."
"Eu tenho um compromisso perto da Torre de Luz à noite... vamos caçar rápido."
"Sim!”
Mesmo se as masmorras e campos de caça se desenvolvessem, os usuários ainda assim retornavam para Morata. Enquanto a população das aldeias aumentava dolorosamente em cem pessoas, Morata aumentava em vinte ou trinta mil pessoas.
"Keohuhuhuk!"
O desenvolvimento das minas de Morata era fraco, então as aldeias podiam negociar com ela, mas eles não conseguiam se igualar às esculturas e instalações de apoio.
"As finanças da guilda estão de mal a pior a partir da contratação de mercenários. Hahahat!"
Eles não conseguiam construir quaisquer edifícios. Eles tinham ouvido sobre os Edifícios Grandiosos construídos em Morata através das transmissões. Os corações dos lordes do Norte sofreram um golpe.
"Por que a cerveja de Morata é tão deliciosa?"
A Segunda Aliança do Norte tinha sido formada para declarar guerra. No entanto, os usuários de Morata tinham aumentado em dezenas de vezes e seus níveis também subiram, de modo que era difícil. A reação dos outros lordes também foi negativa.
"Guerra? Oh, isso não é possível, então nos deixe de fora."
"Por que lutar quando as chances não estão a nosso favor? Nós só acabaremos pagando os preparativos de guerra para o lorde Weed. Tenha consciência."
"Você tem confiança de que ganhará se você declarar guerra contra Morata?"
Havia uma grande relação comercial com Morata, então os lordes do Norte não queriam uma guerra. Alguns lordes desenvolveram ativamente suas minas e dependiam da exportação dos minérios. Se uma guerra começasse com Morata, isso conduziria a uma parada nas exportações e a maioria dos usuários do Norte ficariam ao lado de Weed. Se a guerra terminasse, suas terras seriam abandonadas pelos usuários. Além disso, não haveria nenhuma visita por parte dos grupos de caçadores.
As guildas de prestígio no Continente Central tinham grande poder e força militar, mas a situação era diferente no Norte. Morata tinha uma baixa taxa de imposto e um ambiente fantástico, portanto o futuro do Reino Arpen era brilhante. O histórico Jardim dos Deuses foi concluído e teve uma enorme popularidade.
Enquanto isso, as terras dos lordes do Norte eram inférteis e o nível de habilidade da população era baixo, de modo que a lealdade deles também era baixa.
Aldeia Armang: |
|
Os moradores da Aldeia Armang querem ser permanentemente dependentes do Reino Arpen. |
|
A próspera cultura de Morata cativou o coração dos moradores. |
|
Os moradores abandonaram suas esperanças para com seu lorde e desejam tornar-se parte do Reino Arpen. |
|
Especialidades: |
Nenhuma. |
População: |
4.329 pessoas. |
Receita Tributária Mensal: |
7.989 moedas de ouro. |
Aldeia Ekwinok: |
|
Os moradores da Aldeia Ekwinok querem ser permanentemente dependentes do Reino Arpen. |
|
O poder econômico e a população de Morata os deixou com inveja. |
|
O esforço do lorde não é ruim, mas não há esperança para as crianças na Aldeia Ekwinok. |
|
Eles escolheram pertencer ao Reino Arpen. |
|
Especialidades: |
Nenhuma. |
População: |
5.828 pessoas. |
Receita Tributária Mensal: |
4.124 moedas de ouro. |
O poder da cultura!
Armang, Ekwinok, Yoanna e Yusellin estavam entre as oito aldeias que desejavam se tornar parte do Reino Arpen. Os moradores voluntariamente decidiram aceitar o reinado de Weed. Havia aldeias muito pequenas sem nenhum lorde, mas seis destas aldeias eram governadas por guildas.
"Ah... loucura. Como isso aconteceu?"
Os lordes estavam enfrentando uma situação nada invejável. Eles precisariam mobilizar as tropas para reprimir os moradores, mas a lealdade dos moradores continuaria a diminuir e isso levaria a diminuição da população. Eles ganhariam uma enorme notoriedade.
"A este ritmo, é impossível acompanhar a velocidade de desenvolvimento de Morata..."
Era difícil para a população deles atingir até mesmo 10.000 pessoas, ainda assim o Reino Arpen tinha milhões de residentes. A situação já tinha se deteriorado para os lordes e pioraria se houvesse gastos militares excessivos ou ataques de monstros.
Os usuários no Norte tinham muitas chances. Nos primeiros dias, eles tinham investido grandes quantidades de fundos na exploração de minérios e no desenvolvimento agrícola. Eles não esperavam que seriam como uma aldeia rural ao lado de Morata. Ao assistir os moradores protestando, os lordes tinham que tomar uma decisão difícil.
"O que nós deveríamos fazer?"
"Mestre da guilda-nim, atualmente nossa cultura, capacidades técnicas e diferença nas forças armadas significa que será difícil sobreviver a Morata a longo prazo."
"O que acontecerá se nos tornarmos subordinados do Reino Arpen?"
"Nós perderemos nossos direitos políticos como lordes, mas ainda podemos manter nossos fundos de investimento?"
"Várias oportunidades podem ser obtidas, mas haverá mais usuários".
Se Weed governasse as aldeias deles, então elas poderiam se desenvolver rapidamente. Além disso, a tecnologia, população, comércio, fama e especialidades do Reino Arpen seriam compartilhados, de modo que haveria um ambiente favorável.
"Mas nós ainda temos o poder absoluto sobre a área como lordes. Se a situação mudar mais tarde e a aldeia se desenvolver..."
Alguns lordes não estavam dispostos a deixar obedientemente seus assentos. Eles eram apegados aos seus egos e poderes.
Todavia, os comerciantes que pertenciam a guilda disseram:
"Nós precisamos decidir nos primeiros dias do Reino Arpen. Se nós perdermos esta oportunidade, a situação pode piorar e a aldeia desaparecerá."
"Mestre da guilda-nim, nós vimos velocidade de desenvolvimento de Morata. Além disso, e sobre a Fortaleza Vargo? Pessoas com nível médio maior do que o da nossa guilda estão caçando lá. O exército do Reino Arpen também está crescendo rapidamente."
“Lembrem-se do porquê fomos expulsos do Continente Central. Não foi porque nós carecíamos de poder? Weed não causará uma guerra no Norte, mas se ele causar, então nossas aldeias deixarão de existir."
"Se nós demorarmos mais, outras aldeias se unirão ao Reino Arpen primeiro."
"Não será bom se nos juntarmos mais tarde. Haverá uma diferença econômica maior com as outras aldeias. Os usuários do Norte também não terão expectativas significantes. Se deixarem Morata para se aventurar, eles podem optar por não permanecer em nossa aldeia, que está localizada nas redondezas. Esta aldeia terá um potencial de crescimento realmente deficiente. Não será fácil se desenvolver por conta própria."
Os comerciantes estavam ativamente tentando persuadi-los a se anexarem ao Reino Arpen. Se se integrassem ao Reino Arpen, eles receberiam grandes benefícios no comércio e impostos.
Na verdade, eles observavam as pessoas negociando na entrada e nas praças e perceberam que não poderiam competir com o Reino Arpen. Mesmo que os lordes do Norte se reunissem, não seria fácil atingir seus objetivos.
Os usuários com profissões afiliadas ao combate não tinham nada a dizer. Desenvolver uma aldeia não era a área de atuação deles, portanto não se importavam de pertencer ao Reino Arpen contanto que fosse lucrativo. Para conseguir habilidades de classe, aventuras e missões de caça, eles precisavam ir para Morata.
Eles tinham o poder de um lorde, mas seus fundos de investimento estavam lentamente desaparecendo. As guildas também eram ativas no Reino Arpen, de modo que seria mais benéfico pertencer ao reino. Portanto, eles então não tinham escolha a não ser abrir mão de suas posições como lordes.
"A opinião de todos foi compreendida. Então, vamos aceitar a vontade dos moradores."
Oito grandes e pequenas aldeias decidiram juntar-se ao Reino Arpen.
[1] NT = Nota Dani: O Chifre de Teuresec Que Anuncia a Vitória foi o item que Weed recebeu de Mandol quando esculpiu a filha deste, vide capítulo 3 do volume 22.
[2] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 만약에 그녀가 가면을 쓰고 있지 않았더라면 사람들이 바글바글 몰려들었으리라.
[3] NT = Nota Dani: Formas de vida esculturais cujas vidas foram outorgadas pelo imperador Geihan Von Arpen e que Weed resgatou, vide capítulo 9 do volume 27.
Fonte da Tradução: Clique aqui