LMS – Volume 27 – Capítulo 9 – Um Encontro Com Uma Raça de Formas de Vida Esculturais


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 27 – Capítulo 9 – Um Encontro Com Uma Raça de Formas de Vida Esculturais (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 27 – Capítulo 9 – Um Encontro Com Uma Raça de Formas de Vida Esculturais (nota rodapé)




Weed disse para Einhand:

“As esculturas do imperador do Império Arpen ainda não desapareceram. Eu já me informei sobre isso.”

“Ah, isso é ótimo!”

Einhand explodiu com um grito exatamente como quando ele bebia uma cerveja deliciosa.

“Você realmente é digno de ser chamado de um grande escultor. Já que é desta forma, eu tenho outro pedido. Você conhece Ugoth?”[1]

Weed já tinha visto um pouco do lugar mencionado.

No Reino de Thor, este era o nome da região ao sul das Montanhas Saigorn. Os Anões Guerreiros bloqueavam os monstros nas regiões fronteiriças, embora o lugar também fosse visitado por muitos aventureiros de nível elevado em razão das numerosas masmorras não exploradas que ainda estavam para serem descobertas por lá.

Nesse momento, uma janela de mensagens brilhou na frente de Weed.

– Você selecionou a habilidade Outorgar Vida à Escultura para sua Missão de Mestre Escultor.

O restante de sua Missão Mestre de Profissão será determinado pelas comissões relacionadas com as formas de vida esculturais.

“De qualquer forma, alguns anões de lá têm falado com os Goblins.”

“O que eles disseram?”

“Eles disseram que sempre que andam enquanto cantam canções, eles veem ocasionalmente pequenas criaturas entre os arbustos.”

“Qual era o tamanho delas?”

“Cerca de metade do tamanho de um esquilo? Elas provavelmente não são monstros, porém, nós anões, na verdade nunca as encontramos. Eu acho que seria melhor se você investigasse o que há por lá. Eu não acho que seja algo importante, então meramente procure sempre que você não estiver ocupado. Se você tiver tempo, então apenas confira isso.”

“Bem, eu irei lá se não tiver mais nada para fazer.”[2]

Embora Weed tenha respondido desta forma, ele pensava que isto era algo que precisava ser investigado. Esses tipos de dicas às vezes estavam ligadas a grandes eventos ou recompensas. É claro, apesar de ser muito improvável que este fosse o caso, ainda assim valia a pena dar uma olhada.

“E em Ugoth, em razão de recentemente haver um enxame de monstros por lá, muitos anões estão atualmente em perigo. Se você pudesse criar formas de vida esculturais fortes como se fossem feitas de aço, semelhantes às que existiam no passado do Império Arpen, eu acho que você seria capaz de recuperar a paz e a ordem em Ugoth. Embora este seja realmente um favor sem pudor, você não poderia ajudar um pouco os anões em Ugoth?”

“É claro, eu irei vê-los e fazer o meu melhor.”

Weed pensou que esta era apenas uma simples missão de combate. Embora isso fosse algo raro para uma missão relacionada a habilidade em esculpir, ela poderia ser uma missão que lhe daria um fardo mais pesado, visto que era uma missão relacionada a habilidade Outorgar Vida à Escultura.

“E, além disso, você seria de grande ajuda para nós ao fazer isto. Então, se você ajudar em Ugoth, nós anões sequer saberíamos que presente valioso lhe daríamos.”

Ttring!

Protetores de Ugoth:

Uma força secreta do Império Arpen!

Se um escultor souber como usar a habilidade Outorgar Vida à Escultura, ele seria de grande ajuda para os anões das Montanhas Saigorn.

Ingresse com dez ou mais formas de vida esculturais e as conduza para ajudar a restaurar a paz em Ugoth.

Os anões lhe recompensarão por este favor.

Além disso, você pode ser capaz de encontrar algo a mais em Ugoth. Embora, esta também possa ser uma das mentiras dos Goblins…

Se você encontrar essas criaturas estranhas, isso conduzirá para o próximo estágio da missão em cadeia.

Dificuldade:

Missão de Mestre Escultor.

 

Habilidade em Esculpir no nível avançado 8 ou superior.

Restrições da Missão:

Requer a habilidade ‘Outorgar Vida à Escultura’.

 

Requer a cooperação de um bardo com Habilidade de Canto de nível intermediário ou superior.

 

Você precisa caçar 500 monstros para concluir a missão.

 

Na verdade, Weed não lembrava mais dos níveis dos monstros em Ugoth. Contudo, mesmo que o lugar tivesse um elevado nível de dificuldade, não seria uma missão que levaria muito tempo com aquelas formas de vida esculturais.

No entanto, a longo prazo, ele ficou um pouco preocupado que as missões de combate ficassem mais difíceis por ter a habilidade Outorgar Vida à Escultura relacionada à sua Missão Mestre de Profissão. Na verdade, ele realmente não tinha muita fé sobre continuar sua missão com as formas de vida esculturais.

“Na qualidade de incompetentes, trazer todos eles até aqui simplesmente não representariam nada… Se eu quiser seguir em frente com esses caras em minha missão, será difícil.”

“Kwaegwaeaeg!”

“Eu realmente não sei por que eu sequer nasci. Mooooo.”

“Pegue as Asas de Luz. Ele é fiel ao mestre.”

As formas de vida esculturais foram reunidas por Weed e estavam sendo repreendidas.

 

***

 

Todos os bárbaros ao redor da Fortaleza Vargo estavam ansiosos sobre um determinado lugar.

“Nenhum guerreiro entrou lá e saiu vivo.”

“Lendas dizem que um diabo vive lá.”

“Esse lugar tem um cheiro horrível de cadáveres apodrecidos junto com uma aura sinistra fluindo em torno dele. Se você quiser jogar fora sua vida, há maneiras muito melhores de fazê-lo.”

Assim sendo, os Geomchis e praticantes receberam uma missão a partir dos bárbaros.

“Uh, nós podemos fazer isto?”

“Mesmo se falharmos, nós não morreremos.”

“A cabeça existe para golpear pregos com a testa.”[3]

“Nós seguiremos as palavras do mestre”.

Os bárbaros disseram que eram monstros difíceis e era por este motivo que eles iriam reunir-se e derrotá-los com números absolutos. Já que não havia necessidade para todos os 505 Geomchis fazerem isso, eles dividiram seus números e espalharam-se por masmorras diferentes.

“ABSOLUTAMENTE NÃO ENTREM NESTE LUGAR. Bem, essas palavras são algo com que devemos nos preocupar.”

“Onde fica a entrada?”

“Alguns humanos guerreiros até mesmo dizem que as árvores acima nos impedem de pedir ajuda.”

“Então isso será divertido. Eu lutarei primeiro!”

“Aqueles caras têm garras terrivelmente fortes. Pelo menos, eles ficarão enfraquecidos quando chover, tendo em vista que a visão deles não é tão boa na chuva, se você usar isso…”

“Em todo caso, é somente desta forma que eu poderei matá-los? Mesmo se a chuva não vier, eu ainda assim lutarei.”

*Luta* *Luta* *Luta*

“Vamos mais rápido!”

“Vamos alegremente dar as boas-vindas aos monstros.”

Os Geomchis correram enquanto suportavam e agarravam seus ferimentos. Eles correram, destruíram e lutaram, diminuindo significativamente o tempo recorde necessário para matar todos os monstros dentro das masmorras ou campos de caça.[4]

“Nós não precisamos complicar as coisas. Meramente matem tudo o que for um inimigo.”

“A ideia do mestre está certa!”

Como de costume, eles exageravam em serem heroicos em batalha, visto que estavam morrendo um após o outro.

Geomchi489 era uma pessoa que pertencia ao que poderia ser dito como uma classe de elite na sociedade. Desde a tenra idade, ele tinha demonstrado as características de ser um gênio promissor e continuou até o ensino médio e, posteriormente, até o início da graduação.

Além disso, ele abandonou a melhor universidade da Coreia do Sul e tornou-se um estudante de intercâmbio para estudar no exterior por causa de uma bolsa do governo. Ele ganhou campeonatos de matemática e também era conhecido na comunidade acadêmica, a ponto de publicar suas próprias teses em revistas científicas. Ele tinha a garantia de ser contratado como um dos executivos-chefes em uma empresa e até mesmo tinha dominado a arte de exceder a velocidade em uma rodovia sem ser pego pelas câmeras de vigilância!

Geomchi489 causou a si próprio muito sofrimento em sua vida.

‘Desta forma, eu serei promovido à chefe de departamento e, em seguida, para diretor assistente e, eventualmente… para diretor. Ganhar salários de centenas de milhões e também bônus que dependerão das ações. As empresas também fornecerão carros pessoais e, posteriormente, eu escalaria até a posição de CEO ou vice-presidente da empresa.’[5]

Embora parecesse viver uma vida bem-sucedida, ele nunca sentiu a alegria de viver. Ele sequer estava interessado em grupos idols de mulheres que apareciam na televisão[6].

Contudo, foi em um dojo onde ele teve a oportunidade de segurar uma espada e treinar seu corpo. Todo o seu corpo sentiu uma paixão ardente ao acolher com prazer a espada[7].

Desde então, a espada tornou-se seu passatempo e ele começou a frequentar o dojo. Embora gotas de suor emergissem quando ele trabalhava duro, ele ainda assim apreciava treinar seu corpo. No entanto, houve alguns efeitos colaterais menores. Ele criou o hábito de usar a violência mais do que sua cabeça ao estar com os outros praticantes ou apenas por vestir seu uniforme.

“Matem-nos!”

Ele não ligava para o conhecimento que acumulou na sociedade. Se alguém agarrar a espada junto com os praticantes, então esse alguém tornar-se-á naturalmente um ignorante. As decisões corretas e erradas são o que importam, enquanto que aos outros assuntos é dada pouca atenção.

Se alguém tivesse a coragem de jogar fora sua vida, dando importância para o corpo ao invés do conhecimento, uma vida na ignorância poderia ser bem divertida.

“Olhe. Se você tentar é possível, não é?!”

“Sim, Mestre.”

“Estar sob o comando do mestre é realmente… uma bênção no Continente de Versalhes.”

Os instrutores e praticantes sobreviventes estavam ocupados bajulando Geomchi.

Os veteranos cooperaram uns com os outros enquanto elevavam rapidamente seus níveis. Eles também obtiveram e distribuíram informações sobre os novos campos de caça ao redor da Fortaleza Vargo.

Geomchi3 viu Zephyr e seus colegas enquanto estes perambulavam ao redor das lojas.

“Ei, Zephyr.”

“Sim, hyung.”

“Você está fazendo alguma coisa?”

“Uhhh…”

Geomchi3 cerrou seus dentes como se fosse algo realmente urgente. Embora Zephyr tivesse um desafio que precisava ser concluído até amanhã, ele foi incapaz de dizê-lo.

“Eu não estou fazendo nada.”

“Então, vamos caçar juntos.”

“Bem… então vamos caçar, hyung-nim. Contudo, há também Pale-nim e os outros.”

Zephyr sabia que os Geomchis eram muito ignorantes, tendo em vista que ele já tinha observado isso quando estes estavam caçando. Todavia, eles não eram novatos que não conheciam sobre a Fortaleza Vargo.

Quando os bárbaros lhes contavam sobre um lugar, os instrutores iam junto com os praticantes e varriam completamente os monstros de lá! Eles exibiam suas habilidades de combate e velocidade de caçada, as quais eram suficientes para deixar os bárbaros espantados.

Desta forma, sempre que eles participavam de uma caçada, era um fato óbvio que alguém provavelmente morreria. Se Zephyr fosse sozinho sem Pale, Surka, Irene e Romuna e ficasse encurralado entre os praticantes, ele poderia entrar em colapso em razão da exaustão, sem ter qualquer parceiro para compartilhar sua dor.

“Tudo bem. Então, nós começaremos quando estivermos todos juntos.”

Assim, eles decidiram caçar todos juntos!

Geomchi2 reuniu-se com Seechwi, que estava cercada por orcs.

“Já faz um tempo, chwiiig!”

“Você fez um grande esforço para vir até aqui.”

Eles se abraçaram firmemente enquanto compartilhavam o calor de seus corpos.

Ao olhar para a cena, embora ela fosse estranha, tendo em vista que era uma demonstração de afeto entre um humano e uma orc, ao mesmo tempo era um sentimento afetuoso para os dois.

“Eu tenho que ir caçar agora…”

“Vamos juntos, chwichichwiik!”

A Orc Comandante Seechwi conduziu os orcs e juntou-se à caçada.

Orcs Campeões de Elite entraram na masmorra e caçaram. À medida que os Orcs Campeões viajavam para além de suas montanhas escarpadas, eles cresciam enquanto lutavam contra os monstros.

Além disso, Seoyoon também caçou junto com os praticantes. Em outras palavras, eles foram um desastre. De qualquer forma, já que ela apenas esteve fazendo cerâmicas e esculturas por um tempo com Weed, ela queria elevar seu nível ao caçar junto com os Geomchis.

Com a profissão de Seoyoon, uma Berserker, quanto mais ela lutasse, mais forte ela ficaria! Não apenas o poder de suas habilidades era incrível, tão logo ela concluísse uma masmorra inteira, ela imediatamente iria para outra. Ela andava por aí atraindo um grande número de monstros, enquanto os instrutores e praticantes meramente observavam a partir dos flancos a capacidade de carnificina gerada por ela.

“Essa garota é mais forte do que nós…”

“Nossas habilidades de caça parecem ser incapazes de manter-se em comparação com as dela.”

“Não! Isto não pode ocorrer! Mesmo se nós perdermos ao comer carne, nós não podemos perder quando se trata de lutar. Vamos lá!”

Geomchi, os instrutores e os praticantes tornaram-se ainda mais ignorantes.

 

***

 

A fim de concluir a missão relacionada à Ugoth, Weed precisava convidar um bardo.

“Então eu não devo fazer esta missão sozinho e também preciso cooperar com um usuário de uma profissão diferente. Além disso, o bardo também deve estar em um nível relativamente elevado e ter, pelo menos, habilidades em um nível intermediário.”

Ele sempre poderia pedir ajuda quando fosse algo relacionado a bardos, tendo em vista que eles estavam mais ativos em Morata do que em qualquer outra cidade. Embora houvesse muitas pessoas talentosas em Morata, eles correriam em direção a Weed, até mesmo descalços, se fosse ele aquele que os chamasse. Infelizmente, o nível da habilidade deles ainda não estava tão alto[8].

“Se for a Bellotte, ela será suficiente, uma vez que apenas precisa estar no nível intermediário.”

Weed enviou um sussurro para Bellotte:

Weed:

Desculpe-me, você está livre agora?

Bellotte:

Heek heek.

Weed:

Bellotte-nim?

Bellotte:

Ufa. Desculpa, você acabou de me chamar?

 

Ela ainda tinha seu charme habitual, apesar de que a única diferença era que ela estava com pressa, o que não era o habitual de Bellotte.

Weed:

Agora, se você tiver algum tempo…

Bellotte:

Weed-nim! Eu tenho tempo, eu realmente tenho tempo!

Weed:

Se eu pudesse ter um momento, eu preciso que você me ajude em algo.

Bellotte:

Exatamente, assim eu poderia escapar daqui. Então… eu teria muito tempo.

 

Foi a primeira vez que algo sobre ter muito tempo para um homem saiu da boca de Bellotte.

Em sua atual situação, ela tinha sido interrompida enquanto lutava com Hwaryeong e os Geomchis.

Embora o nível dela tenha subido muito facilmente e ela ainda estivesse bastante satisfeita, a caçada deles não terminaria mesmo após a caçada atual e ela já estava exausta e vacilante de tanto tocar e cantar músicas.

Weed:

Então eu contatarei e pedirei que Yurin traga você.

Bellotte:

Por favor, faça isso e venha um pouco mais rápido.

 

***

 

Weed, Bellotte, os seis Wyverns, Geumini, Yellowy, Eunsae e as Asas de Luz chegaram juntos em Ugoth. Pássaro Dourado também veio por causa da Eunsae.

Ugoth estava localizada em uma das seis áreas dos anões. Weed cavalgou no céu sobre um Wyvern e olhou de cima os edifícios onde os anões moravam. Naturalmente, os anões ficaram ainda menores. No entanto, este lugar também era onde eles construíam muitas das armaduras, armas e outros itens.

Havia muitos aventureiros que saíam de seus reinos para visitar o local, movendo-se ao redor das ruas movimentadas[9].

“Primeiro, nós capturaremos os monstros, você está bem com isso?”

Bellotte suspirou profundamente.

“Então, eu apenas caçarei novamente?”

Ela tinha acabado de escapar dos tigres e, na verdade, veio direto para o leão!

“São apenas 500 monstros, nós devemos ser capazes de conseguir este feito e capturá-los facilmente.”

“Você acabou de dizer 500?”

Bellotte tirou seu instrumento musical e estava pronta para tocar.

Na realidade, as capacidades de combate de um bardo eram decentes. Todavia, os corpos das formas de vida esculturais não se moveram de seus postos. Bellotte estava meramente tocando algo que aumentaria significativamente o potencial das formas de vida esculturais quando…

“Kaeaek. De alguma forma, o que eu ouço são apenas ruídos.”

“…..”

Os Wyverns não gostavam de música em razão da natureza brutal e apressada que possuíam. Contudo, Eunsae gostou da música o suficiente para dançar ao redor enquanto gorjeava. À medida que as cordas do instrumento de Bellotte eram dedilhadas, Eunsae dançava adoravelmente.

No entanto, os movimentos fofos e adoráveis da Eunsae não foram apreciados pelo insensível Weed.

“Você está bêbada?”

“Twit*Twit!”

Eunsae virou sua cabeça e mostrou um olhar mal-humorado.

Os Wyverns ficaram desconfiados e pensaram que tinham sido deixados para trás enquanto os outros bebiam[10].

“Em qualquer caso, que a batalha comece!”

O preço que ele precisava pagar pela missão era mobilizar as formas de vida esculturais.

Os Wyverns, que também poderiam ser chamados de Senhores dos Céus, voavam até mesmo sobre montanhas baixas. Weed e Geumini estavam armados com arcos e atiravam em quaisquer monstros que estivessem perambulando na floresta. Se as flechas deles apenas pegassem de raspão nos monstros e estes sobrevivessem, os Wyverns iriam imediatamente segui-los e atacá-los.

“Eu tocarei um ritmo rápido.”

Uma vez que Bellotte começou a tocar em uma velocidade maior, os Wyverns sentiram-se mais leves junto com um aumento na agilidade e rapidez.

Os monstros de Ugoth eram presas apropriadas para as formas de vida esculturais. Ocasionalmente, quando Weed encontrava lugares onde muitos monstros se reuniam, ele saltaria para o chão.

“Espada Radiante!”

Weed montou sobre Yellowy enquanto eles corriam e venciam as batalhas.

Monstros Restantes: 264.

A caçada progrediu rapidamente.

Apesar de existirem monstros de nível elevado nas áreas de Ugoth, eles eram muito frágeis à combinação dos Wyverns.

“Kyalulululu!”

Eunsae convocou uma névoa misteriosa. Embora a névoa fosse normalmente usada em um cerco, ainda era possível usá-la mesmo nestas áreas montanhosas de elevada altitude. Essa era uma técnica que colocava os monstros em perigo ao confundi-los, o que também aumentava a moral dos soldados.

Na Fortaleza Vargo, esta técnica da Eunsae era frequentemente usada para que os soldados e formas de vida esculturais lutassem com uma vantagem.

Bellotte, que estava cavalgando no Wyvern-1, mostrou um sorriso brilhante enquanto tocava seu instrumento.

“Tão linda.”

A névoa misteriosa envolveu as Montanhas Saigorn e espalhou-se enquanto os monstros perdiam seu senso de direção e perambulavam ao redor.

Embora Bellotte tivesse muita experiência em combate, ela ainda assim ficou isolada no meio da névoa enquanto os Wyverns tiveram a grande ideia de atacar qualquer um com a forma de um monstro. No entanto, Weed disse casualmente:

“Ei, eu não posso ver as pilhagens… cancele sua habilidade.”

“Kkyaruk!”

“De qualquer modo, eu não te disse para fazer isso.”

Já que ela tinha lançado sua habilidade desnecessariamente, Eunsae apenas pôde sofrer uma repreensão. Eunsae, que considerava Weed como um pai desde seu nascimento, torceu seu bico em desânimo e ficou de mal humor. Eventualmente, ela na verdade tinha se tornado corrupta agora.

E então, eles acabaram lutando contra 500 monstros até o fim da tarde.

Ttring!

– Você concluiu o número alvo de monstros na missão ‘Protetores de Ugoth’.

Você pode receber a compensação por sua missão ao ir para a cidade e procurar pelo anão.

Embora também fosse um fato eles terem caçado mais rapidamente, ainda assim levou algum tempo para eles distinguirem os monstros.

Em razão da caçada estar relacionada com a missão, era melhor caçar monstros de nível mais elevado do que os de nível mais baixos, tendo em vista que eles poderiam receber melhores recompensas a partir dos anões.

“Agora Bellotte-nim, eu precisarei de um pouco de seu tempo.”

“Qual é o problema?”

A missão de Weed estava provavelmente apenas começando, visto que se ele não encontrasse as pequenas criaturas sobre a qual os Goblins contaram, esta missão não conduziria à próxima.

 

***

 

Enquanto Weed caçava ao redor de Ugoth, ele observava cuidadosamente seus arredores. Era um lugar com vegetação exuberante, não obstante, era dito que os Goblins estavam vivendo em uma caverna nas proximidades.

“Então, eu começarei aqui.”

Bellotte cantou enquanto tocava seu instrumento.

Indo para um passeio em um caminho escuro na montanha~

Pisando sobre as folhas que caem, criando um farfalhar

E à medida que eu ando, eu perco meu caminho

Esta viagem me levará a algum lugar

Eu não sei o que se revelará

Eu tremo enquanto canto uma canção

Sempre que ouço os lobos

Na noite, a voz dela espalhou-se em todas as direções.

Apesar da capacidade de Bellotte em manipular os instrumentos, como uma trovadora, ser considerável, sua voz era o que particularmente se destacava, sendo bonita e clara.

Ocasionalmente, algumas criaturas, exceto os Goblins, viriam dar uma espiada neles e, em seguida, escapariam. Além disso, as pequenas criaturas entre os arbustos também não apareceram.

Bellotte pensou:

‘Isto é embaraçoso.’

É claro que, mesmo que eles tivessem as formas de vida esculturais com eles, a ideia de cantar sozinha com um homem criava uma atmosfera bem estranha. Ela não sentiu nada além de timidez e palpitação!

“Mesmo agora, ainda não há nada que esteja saindo. Eu apenas continuarei a cantar.”

Bellotte continuou a cantar, ela esperava que algo ocasionalmente ouvisse sua música e se mostrasse.

Já que eles estavam perto da caverna dos Goblins, outros monstros geralmente não apareciam, motivo pelo qual o local tinha uma atmosfera desolada.

Yellowy e os Wyverns desabaram e adormeceram.

Eventualmente, Weed intrometeu-se:

“Parece haver algo de errado com a música.”

“Como?”

Embora o trabalho dela na realidade não fosse realmente o de uma cantora, Bellotte ainda era uma trovadora orgulhosa dentro de Royal Road.

“A precisão do tom e meus acordes, eu não acho que tenha realmente cometido quaisquer erros.”

Weed balançou sua cabeça.

“Eu não quis dizer isso desta forma. Deixe-me apenas recordar e cantar as linhas da canção mais uma vez.”

“…Deixe-me ficar com esta.”

Weed cantando era o pior dos piores.

Embora Bellotte também soubesse disto muito bem, ela apenas decidiu segui-lo e não reagiu, nem mesmo depois que ele tentou cantar algumas de suas canções.

Weed meramente mudou as letras das canções que ela cantaria.

“A música será assim.”

“As letras estão um pouco… Como eu colocarei isso em palavras?”

Ela não pôde suportar dizer isso espontaneamente, tendo em vista que as letras eram constrangedoras o suficiente até mesmo para serem mencionadas por conta própria![11]

No entanto, parecia existir uma elevada probabilidade de que os Wyverns e Yellowy gostarão de ouvi-las.

“Bem, deixe-me cantar então.”

Uma joia está enterrada em um caminho escuro na montanha~

As folhas caídas abaixo fazem um som de farfalhar

Eu cozinhei um monte de comida deliciosa.

Além disso, ninguém vem aqui.

Uma música que ninguém escuta.

Uma música que você não deve ouvir.

Não venha até aqui para ouvir.

Weed estava pensando enquanto ouvia a bela canção de Bellotte.

‘Isto fará os Goblins virem…’

As habilidades de canto de Bellotte eram bem decentes. A canção transmitia uma sensação refrescante sem qualquer melodia desafinada nem quaisquer notas altas descuidadas.

Foi muito bom ouvir a música junto com os acordes nítidos do instrumento que era tocado. Se a proficiência de Bellotte fosse suficiente, Weed muito provavelmente já teria encontrado aquelas pequenas criaturas.

‘Talvez haja um problema com a letra?’

Weed imediatamente viu algo se mover.

Quando Bellotte mudou a letra de sua canção, as reações das formas de vida esculturais também mudaram.

“Mooooooooo.”

Yellowy, que estava desanimado e com seus olhos sonolentos, começou a cavar o chão com os cascos de suas patas traseiras.

Pabababa![12]

Yellowy estava tentando descobrir se realmente havia ou não uma joia[13].

É claro, isso também era verdade para os Wyverns, até mesmo a Eunsae e o Pássaro Dourado gorjearam para demonstrar que estavam com fome.

*Ruído* *Ruído*

E então, uma agitação suave ressoou por trás dos arbustos.

Weed foi capaz de encontrar as criaturas que eram menores do que uma pinha e que estavam cerrando seus olhos nos arbustos.

Ttring!

– Você encontrou os Ellyons, uma raça de formas de vida esculturais para as quais foi outorgada vida pelo imperador Geihar Von Arpen.

Ellyon é uma raça que pertence as fadas.

Já que eles têm uma vida muito longa, é difícil encontrar um caso onde alguém morra de velhice entre eles.

O tamanho do corpo deles é muito pequeno e eles amam música e esculturas.

Os alimentos que eles consomem são principalmente orvalho e grãos que eles reúnem durante a madrugada.

Eles são criaturas pacíficas e não têm interesse em lutar e sequer têm um território que os separem de outras raças.

Além disso, eles amam este lugar e não causam danos sérios à natureza.

– Devido a esta redescoberta, a quantidade máxima de vida aumentou em 1.000 pontos.

Quantidade máxima de mana aumentou em 500 pontos.

– Todos os atributos aumentaram em 2 pontos cada.

– Você pode relatar sobre esta nova raça que você encontrou para um rei ou lorde.

Se as cidades e países souberem sobre os Ellyons, seus atributos Conhecimento e Afinidade com a Natureza aumentarão.

Protetores de Ugoth:

A missão ‘Protetores de Ugoth’ foi concluída.

Sendo os Goblins honestos, este fato é algo que as pessoas acharão difícil de acreditar. Todavia, o que eles disseram era verdade.

 

– A proficiência na Habilidade em Esculpir aumentou.

– Você agora tem uma boa reputação com os Goblins.

Se você falar com eles, eles lhe contarão histórias sobre assuntos que eles conhecem.

– O atributo Sorte aumentou em 7 pontos.

– Você concluiu a missão ‘Protetores de Ugoth’.

Agora, você pode prosseguir para o próximo estágio de sua Missão de Mestre Escultor.

 

***

 

Bardray teve que pagar para quatrocentas tropas defensivas assumirem a defesa no Castelo Kraton. Mesmo que as fortificações do castelo pudessem ser usadas, as tropas lutando pelo lado contrário eram dez vezes maiores do que a deles.

Os soldados estavam sendo treinados e tinham revelado seus novos equipamentos, como lanças para arremessar e espadas! Havia apenas vinte dias até que todos os seus inimigos marchassem em direção a eles.

Durante esse tempo, os soldados estavam sendo treinados e os moradores ou eram recrutados à força ou eram ordenados a trabalhar em reformas. É claro, já que lhes faltava suprimentos de guerra, era quase impossível para eles aumentarem suas capacidades de produção.

“Eu cometi um erro, me desculpe.”

Mesmo que fosse Bardray aquele quem gerisse o treinamento deles, os soldados ainda assim foram incapazes de acompanha-lo facilmente.

“Se vocês não ouvirem…”

Bardray tirou sua espada e, em seguida, brandiu-a. Então, o soldado que cometeu o erro transformou-se em uma luz cinza e desapareceu.

“…Vocês morrerão. Mantenham isso em suas mentes.”

– Os soldados do Castelo Kraton foram reduzidos para 399.

– O temor para com o lorde espalhou-se entre os soldados.

A notoriedade aumentou.

O efeito da liderança melhorará temporariamente.

“Sim!”

Bardray já estava no décimo primeiro estágio da sua Missão de Mestre Cavaleiro Negro. Como a dificuldade de suas missões gradualmente aumentou, o apoio da Guilda Hermes também aumentou em conformidade.

Os soldados preventivos para as próximas missões receberam itens simples e com baixos níveis de restrição para serem usados, tais como anéis mágicos, punhais mágicos, armaduras de couro, os quais lhes foram dados como forma de pagamento.

Mesmo que a maioria de suas missões relacionadas a classe de Cavaleiro Negro não fosse nada além de lutar cegamente para sobreviver, ser capaz de gerenciar tropas era uma coisa comum.

Ele até mesmo tinha sua posição como o Rei do Reino de Haven e, junto com sua liderança e carisma, já estava em um nível onde você não conseguia sequer invejá-lo. Contudo, isso não foi suficiente para transformar imediatamente aqueles soldados em tropas de elite.

Em preparação para a próxima batalha, juntamente com os planos, muitas coisas tinham mudado.

“Faça os moradores concentrarem-se na produção de arcos e flechas. Além disso, adicionem mais pessoas na reparação das muralhas durante a noite.”

“As queixas dos moradores irão aumentar.”

“Este trabalho é em prol deles próprios.”

Embora a fadiga e as reclamações dos moradores continuassem aumentando dia a dia, Bardray apenas poderia reprimir as rebeliões.

A informação acumulada que ele reuniu enquanto governava os territórios do Reino Kallamore tornou-se útil aqui.

Todos os moradores já estavam morrendo à medida em que eram abusados, incapazes de fazer uma pausa. Os soldados também, aqueles que não seguiam o treinamento apropriado estavam sendo enviados para as muralhas perigosas para fazerem os reparos.

Quando os vinte dias passaram, o inimigo já estava preparado para a batalha.

Soldados do Castelo Kraton: 620 pessoas.

Disciplina: Eles podem participar na guerra por medo de seu rei.

Moral: Baixa.

Os inimigos vieram marchando em direção ao castelo e os soldados tinham que executar uma forte resistência. Enquanto derrubavam pedras e atiravam suas flechas, eles também lutavam contra os inimigos que escalavam as muralhas.

Naquele momento, a missão de Bardray estava sendo transmitida ao vivo em todas as estações de transmissão do jogo.

“Mais uma vez, ele está mera e literalmente massacrando-os como se fossem monstros!”

Atualmente, Bardray estava demonstrando uma força ainda mais esmagadora em comparação com todas as capacidades de combate que tinha mostrado anteriormente, enquanto dominava o campo de batalha.

“Os soldados que não são muito adequados para combate estão exibindo uma boa luta.”

Os soldados que corriam em direção a Bardray ainda lutavam enquanto o prendiam no lugar, apesar de terem que se sacrificar. Embora eles recuassem um pouco, tendo em vista que não queriam se ferir, apenas ao matar o lorde que eles colocariam um fim nesta luta, sendo que o resultado seria ou a morte ou a sorte em sobreviver.

Eventualmente, Bardray ficou fora de perigo e manteve seu Castelo Kraton, o que provavelmente iniciará novas lendas. Uma janela de estatísticas apareceu e ele obteve a Lança Relâmpago e um conjunto de Armadura Relâmpago. Além disso, sua Missão de Mestre Cavaleiro Negro prosseguiu para o próximo estágio. É claro, a parte em que Bardray aceitou a missão não foi divulgada na transmissão.

“Oh cavaleiro, embora tua crueldade tenha sido incrivelmente alta, ela não pôde ser evitada a fim de trazer a paz. A espada do Cavaleiro Negro preparada para ti está na posse de um monstro nas Minas Melbourne, perto da Fortaleza Negra de Treipeak. Com essa espada tu deves ser capaz de aprender a técnica da espada que causa destruição. Para acordar este monstro, tu deves primeiro procurar a ‘Esfera que Estremece o Chão’.”[14]

Bardray riu friamente.

“Melbourne está… na área da Guilda Leão Negro.”

 

***

 

“Ah.”

Bellotte estava agarrando firmemente suas duas mãos.

A fada Ellyon estava vestindo roupas verdes junto com um chapéu, o qual era muito fofo e realmente adorável.

“Isto é tão incrível.”

Ela piscava seus olhos como se não soubesse o que fazer com esta coisa fofa. Além disso, por ter descoberto os Ellyons junto com Weed, a ela também foram dadas recompensas semelhantes.

Como uma trovadora, ela será a primeira a cantar uma canção sobre os Ellyons. Ademais, através desta canção, ela ganharia ainda mais fama, o que tornaria possível atrair mais público.

Até então, o dia mais importante para Bellotte, em termos de aventura, foi quando eles visitaram Las Phalanx e ela esteve esperando por mais até agora[15].

Weed foi até onde estava o Ellyon e abaixou seu corpo.

No início, ele pensou que havia apenas uma criatura, mas dentro do arbusto havia na realidade mais de trinta deles.

“Olá.”

Weed disse olá para eles.

Durante a época do Imperador Geihar Von Arpen, havia muitas formas de vida esculturais na Era Dourada da Escultura. Já que ele tinha descoberto uma das raças das formas de vida esculturais, ele não pôde evitar de ficar animado.

“Um humano.”

“Ele nos viu.”

“Nós devemos nos esconder novamente?”

“Ele não nos dá uma boa impressão. Eu acho que ele é um homem mau.”

De acordo com os relatórios dos Goblins, as criaturas não fugiam. Todavia, ao olhar para Weed, parecia que os Ellyons estavam tentando fugir.

No entanto, alguém entre eles disse:

“Olhe para aqueles. Eles são como nós.”

“Eles são como formas de arte criadas por crianças.”[16]

Os Ellyons vieram e saltaram alegremente para cima e para baixo sobre Yellowy e esfregaram seus rostos nos corpos dos Wyverns.

“Moooooooo. Eles cheiram como grama.”[17]

Yellowy e os Wyverns sentiram cócegas e sacudiram seus corpos.

A Eunsae saltou enquanto olhava em direção às fadinhas, mostrou um ar aprumado e, em seguida, voou para longe enquanto sorria e subia para os galhos das árvores.

Weed levantou um Ellyon com seu dedo.

“Janela de Informação dos Ellyons!”

– Você observou a forma de vida escultural.

Você não pode verificar algumas informações detalhadas.

Janela de Estatísticas:

Nome:

Ronnie Ellyon

Inclinação:

Natureza

Nível:

51

Raça:

Fada

Ocupação:

Líder de Bebidas de Orvalho

Título:

O Patife Que Perambula Secretamente

Fama:

2

 

 

Características:

Uma criatura que foi criada pelo imperador Geihar Von Arpen.

Eles são bons em agricultura e também têm a capacidade de cavar em busca de minerais.

Eles adoram música e artes.

Embora tenham algumas habilidades de combate, estas não podem ser observadas por olhos de pessoas perversas.

+Desconhecido.

+Desconhecido.

 

Weed olhou cautelosamente o Ellyon com seus olhos. Quanto mais de perto ele olhava para a criatura, mais ela parecia como uma criança inocente.

Além disso, as Ellyons do sexo feminino estavam vestidas como pequenas garotas[18].

“Deixe-me ir.”

Weed colocou o Ellyon no chão.

Subitamente, os Ellyons reuniram-se e havia cem criaturas pequenas que cercaram Weed em um círculo.

Weed e Bellotte não fugiram quando as formas de vida esculturais agiram de forma misteriosa.

“Eu deixarei você saber algumas coisas sobre nós.”

Eles ouviram a voz dos Ellyons e, em seguida, uma visão fluiu diante dos olhos de Weed.

 

***

 

Desde a morte do Imperador Geihar, aquele que unificou o Continente de Versalhes, a civilização do Império Arpen desintegrou-se rapidamente.

Devido as disputas entre seus filhos e seus cavaleiros, o grande império desmoronou e cada uma das formas de vida esculturais tiveram que partir.

“Vamos procurar novos territórios para viver…”

“Chegará o dia quando as artes e a cultura neste continente florescerão novamente.”

“Que a paz sempre esteja com você.”

As formas de vida esculturais, que deixaram o império desmoronar, vivenciaram os perigos e ficaram escondidas no continente.

Os anões que viviam em seu mundo subterrâneo, mais profundo do que uma cidade subterrânea, ascenderam aos céus e oraram.

As formas de vida esculturais foram para o mar, grandes ilhas, montanhas, florestas e até mesmo para pântanos que os humanos ainda não tinham explorado. Embora as formas de vida esculturais que imperador Arpen criou fossem tenazes, elas dispersaram-se completamente.

Os Ellyons estavam no comando da agricultura e extração mineral do império, juntamente com seus lagos e lagoas. Mesmo sem lutar, eles ainda tinham a capacidade de adaptar-se às coisas.

Eles adaptaram-se aos terrenos montanhosos com aquelas pedras e terras enquanto evitavam os monstros, de modo a permanecerem vivos até hoje.

 

***

 

“Nós estivemos esperando pela visita do escultor que seria o sucessor do Imperador Arpen.”

Weed sentiu-se mal ao ouvir a parte final do diálogo. A forma do diálogo meramente o fez lembrar do incômodo quando a poeira entra em seus olhos[19].

‘Missão de Mestre Escultor. Como eu descobri Ratzeburg, minha reputação como um escultor e na criação esculturas teve um efeito positivo e espalhou-se para cada uma das raças. Depois disso, eu escolhi a habilidade Outorgar Vida à Escultura e realmente me encontrei com a raça das formas de vida esculturais.’[20]

“Nós podemos viver mais tempo em comparação aos elfos. Todavia, nossa força enfraqueceu muito. Para recobrar nossa força original, nós precisamos da força da safira de Melbourne.”

Weed vacilou conforme seu corpo tremia.

“Espere, você possivelmente não pode estar pretendendo…”

“Você não obteria esta safira e faria uma escultura para nós com ela?”

Ttring!

Os Ellyons Querem a Safira:

Nas Montanhas Haineph, no Reino Tullen, há uma fortaleza feita pelos humanos chamada de Treipeak[21].

Esta fortaleza serviu como uma proteção para as Minas Melbourne contra monstros e outros reinos.

Mesmo que espíritos furiosos assombrem as minas, lá também é onde você pode entrar e escavar a mais fina das safiras, as quais poderiam ser utilizadas na criação de esculturas.

Dificuldade:

Missão de Mestre Escultor.

Recompensa da Missão:

Lealdade dos Ellyons.

 

Habilidade em Esculpir no nível avançado 8 ou superior.

Restrições da Missão:

Requer a habilidade ‘Mineração’.

 

Criar uma escultura de safira Magnum Opus.

 

As Minas Melbourne ostentam o título de serem o maior depósito de ferro e safira do continente. Se uma pessoa ganhar a posse destas minas, essa pessoa ganhará poder e riqueza astronômicos.

Como é um lugar de guerras intermináveis entre as guildas, ele tem o seu famoso Forte Odin. Atualmente, esse território pertence à guilda Leão Negro.

“Nós já vivemos por um longo período de tempo e também sentimos falta da arte e cultura do Império Arpen. Se você decidir criar esta escultura para nós, então nós acreditaremos em qualquer coisa que você diga. Se você der frutas frescas para os espíritos, eles na realidade não lutarão.”[22]

Weed acenou com sua cabeça.

“Então, não se preocupe sobre a criação da escultura e espere por ela.”

– Você aceitou a missão.

“Obrigado.”

“Não. Apenas este tanto é o que posso fazer por vocês…”

A Missão de Mestre Escultor… ele daria seu melhor para os Ellyons, já que poderia ser reembolsado dez vezes mais pelos seus esforços.


[1] NT = Nota barafael: frase adaptada direto da raw coreana: “자네라면 과연 조각술의 거장이라고 불릴 만하군. 그렇다면 한 가지 부탁이 더 있는데, 우고트에 대해서 알고 있는가?”

[2] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: “뭐, 바쁜 일이 없다면 가 보겠습니다.”

[3] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: “머리는 이마로 못을 박을 때 쓰라고 있는 것이다.”; é provavelmente algum tipo de piada dos Geomchis.

[4] NT = Nota barafael: segunda frase adaptada diretamente da raw coreana: 달리고 부수고 싸우고, 각 던전이나 사냥터의 몬스터를 해치우는 최단시간을 압도적으로 줄였다.

[5] NT = Nota barafael: primeira frase adaptada direto da raw coreana: 이대로 승진을 해서 부장도 되고, 남들보다 일찍 전무도 달고… 이사도 되겠지.

[6] NT = Nota barafael/vands: adaptado direto da raw coreana 텔레비전에 출연하는 걸 그룹을 봐도 흥미가없을 정도 였다; grupos idols são grupos de mulheres (TWICE) ou homens (BTS) jovens que cantam na Coreia, algo estilo Back Street Boys, que tem uma elevada audiência lá.

[7] NT = Nota barafael: primeira frase adaptada direto da raw coreana: 운동을 위해 찾아온 도장에서 우연히 잡아 보게 된 검.

[8] NT = Nota barafael: primeira frase adaptada direto da raw coreana: 모라타를 지배하고 있는 이상 도시에서 활약하는 바드들에게 도움을 요청하면 된다; última frase também adaptada: 아쉽게도 아직까진 스킬 레벨이 그렇게 높지가 않았다.

[9] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 거리에는 종족을 떠나서 방문한 모험가들이 바쁘게 돌아다녔다.

[10] NT = Nota barafael: kkkkkkkk, pqp kkkkkk.

[11] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 차마 못 하겠다는 말이 저절로 튀어나오려고 할 정도로 민망한 가사!

[12] NT – Nota barafael: Som de escavação.

[13] NT = Nota barafael: kkkkkkk esse touro é muito inocente.

[14] NT = Nota barafael: frase adaptada direto da raw coreana: 기사여, 그대의 잔혹함은 이루 말할 수 없을 정도이나 평화를 위해서는 어쩔 수 없는 것이리라. 그대를 위한 흑기사의 검은 요새 트레이피크에 가까운 광산 멜버른의 몬스터가 가지고 있다. 그 검을 가진다면 파멸을 부르는 검술을 익힐수 있으리라. 그 몬스터를 깨우기 위해서는 먼저 땅을 흔드는 구슬부터 찾아야 하리라.

[15] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 바드로서 예르리얀에 대하여 누구보다 먼저 노래를 할 수 있게 되었기 때문에, 그 곡을 통하여 더 큰 명성을 얻고 관객들을 끌어오는 것도 가능했다.

[16] NT = Nota barafael: kkkkkkkkkk, toma na cara Weed.

[17] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 음머어어어. 풀 냄새가 난다/; Yellowy, não pense em comê-los.

[18] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 여자 요정들은 어린 여자아이 처럼 차려입고 있었다.

[19] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 위드는 반말을 들으면서도 기분이 나쁘지 않았다. 말버릇이야 언제 날 잡아서 먼지 좀 나게 패 주면 될 일.

[20] NT= Nota barafael: última frase adaptado direto da raw coreana: 그 뒤로는 조각품에 생명부여를 선택했더니 조각 생명체 종족을 만나게 되는구나.

[21] NT = Nota barafael: vish, ele vai se encontrar com Bardray.

[22] NT = Nota barafael: penúltima frase adaptada diretamente da raw coreana: 우리를 위하여 조각품을 만들어 준다면 너의 말은 뭐든 믿어 줄 수 있어.


Tradutor: barafael | Revisor: Vands

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores