Volume 44

Capítulo 1: O Despertar do Deus da Guerra


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 44 – Capítulo 1 – O Despertar do Deus da Guerra (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 44 – Capítulo 1 – O Despertar do Deus da Guerra (nota rodapé)



            Weed entrou em uma masmorra onde os membros da Guilda Hermes estavam caçando.

            "Este é um mundo desonesto. Se acreditar nele, você será apunhalado pelas costas."

            Aqueles que não tinham fortes convicções sofreriam grandes perdas.

            “Bahamorg, mate todos eles!”

            "Tudo bem!"

            "Geumini e Elfa Superior Eltin dispararão flechas. Seville, Vindex e Gernika penetrarão no centro da formação inimiga com Bahamorg! Desnecessário dizer que esse será um ataque relâmpago."

            As vastas terras do Império Haven significavam que havia muitos lugares para encontrar usuários da Guilda Hermes. Havia muitas presas frescas espalhadas ao redor das masmorras amplamente conhecidas.

            "W-Weed!"

            "Lâmina de Esculpir!"

            Bahamorg e as formas de vida esculturais romperam pela formação inimiga! A Espada Demoníaca, que estava nas mãos de Weed, expôs sua verdadeira identidade enquanto ele cortava os usuários da Guilda Hermes.

            "Yellowy, certifique-se de pegar toda a pilhagem. Esta é a missão mais importante!"

            "Ummoooooo!"

            Os usuários da Guilda Hermes ficavam em um estado de alerta sempre que Weed e as formas de vida esculturais apareciam. Os caçadores de recompensas também se reuniam como mariposas em direção à uma chama. Todavia, a caçada já havia terminado antes mesmo deles chegarem.

            Weed já havia assegurado com antecedência uma clara rota de retirada depois de concluir o reconhecimento da área circundante. Ele pôde caçar rapidamente sem arrependimentos.

            Assim como ocorreu na área ao redor do Castelo Formos, Weed caçou em toda a região do Continente Central. A área virava uma bagunça toda vez que ele aparecia. Era arriscado, mas os ganhos valiam a pena.

            "Não estou apenas desafiando masmorras ou campos de caça difíceis, mas sim procurando bons lugares para matar os usuários da Guilda Hermes. Qualidade é melhor do que quantidade, então eu deveria escolher os mais fortes."

            Ele também encontrou o comandante dos cavaleiros do Castelo Rabenta, um cavaleiro da Guilda Hermes que estava no nível 485. Ele era um usuário famoso por ter vencido inúmeras guerras no Continente Central.

            "Eu sabia que você apareceria um dia. Bem-vindo rei Weed, do Reino Arpen.”

            "Eu não pagarei a taxa de entrada desta masmorra. Seus bastardos sem consciência que só se importam com a própria ganância!"

            "Você tem uma boca suja. Mesmo que sejamos inimigos, você ainda deveria ser cortês com o adversário!"

            "Do que você está falando? Eu estou te elogiando porque fiquei com inveja!"[1]

            O cavaleiro Bilsu foi cercado por Weed, Bahamorg, Seoyoon, Seville, Gernika, Eltin, Eunsae e o Tigre Branco.

            "Você fala demais. Cavaleiros devem falar com sua espada. Eu, o cavaleiro Bilsu, desafio-o para uma luta."

 

Você quer aceitar o duelo honroso?

Se você ganhar o confronto com o cavaleiro Bilsu do Castelo Rabenta, recompensas como fama, atributos e honra podem ser obtidas.

Se você recusar o duelo, os atributos Honra e Carisma diminuirão.

 

            "Por que eu deveria aceitar este duelo? Há os custos pelo trabalho..."

            "Eu sei que você consegue lutar contra cavaleiros. Eu apostarei as Luvas das Chamas Extintas."

            "Traga-a. Bem, você morrerá de qualquer forma."

            Weed e Bilsu duelaram em um espaço aberto.

            "Ahup. Contra-ataque concentrado!"

            Bilsu inesperadamente saltou em direção à Weed com seu escudo. A maneira mais básica de um cavaleiro lutar era explorar sua principal vantagem, a forte defesa. Em uma guerra, soldados comuns não seriam capazes de lidar com nenhum cavaleiro que possuísse uma excelente defesa. Bilsu pretendia usar ataques contínuos para fazer o oponente retroceder.

            Weed ficou repleto de admiração.

            ‘Esses ataques simples... ele claramente viveu uma vida honesta! Ele era provavelmente um bom aluno em sua infância.’

            Bilsu era um bom cavaleiro, mas não tinha qualquer possibilidade de vencer. Atributos de combate, habilidades e níveis. Seu crescimento era substancialmente equilibrado nessas três áreas. Assim como Weed, era sabido que muitos membros da Guilda Hermes tinham passado até mesmo pelos Centros de Treinamento Básico, Iniciante e Intermediário.

            Os membros melhor classificados da guilda certamente estariam perseguindo um sólido processo de crescimento. A tenacidade que eles demonstravam nos campos de caça também eram únicas na busca pela força.

            ‘Somente um tolo usaria um ataque tão simples. Essa é uma boa oportunidade para encurralá-lo.’

            Não importa o quão forte o corpo seja, isso por si só não significa que a pessoa é invencível. Se você analisar pessoas que praticam artes marciais tais como boxe ou judô, mesmo que elas tenham capacidades físicas similares, o resultado de um confronto mudará dependendo de suas habilidades ou mentalidade.

            Weed tinha estudado o sistema e os movimentos de Estrada Real logo no início, chegando a conclusões diretas. Foi por este motivo que ele decidiu aprender como manejar uma espada na vida real a fim de melhorar seu crescimento e capacidade mental.

            Ele perseguia não apenas atributos, habilidades e níveis, mas também a força adquirida a partir de situações intangíveis. Um claro exemplo disso era o trabalho duro, por meio do qual até mesmo os usuários normais poderiam demonstrar suas habilidades.

            Weed tinha obtido informações sobre o Continente de Versalhes a partir de Seoyoon. Assim, ele decidiu invadir a masmorra depois de matar Bilsu e outros cavaleiros da Guilda Hermes. Uma invasão onde ele poderia ganhar pontos de experiência e pilhagem!

            Ele continuou a se mover apesar da recompensa de 70 milhões de moedas de ouro que a Guilda Hermes tinha colocado sobre sua cabeça. Havia também a concessão de uma posição de senhoria, de modo que até mesmo os usuários sem ligação com a Guilda Hermes o estavam caçando.

            Em razão disso, sua notoriedade aumentou e ele obteve a marca vermelha de assassino depois de matar alguns deles. Desta forma, para livrar-se desta condição de assassino, ele precisava concentrar-se em caçar apenas os usuários da Guilda Hermes.

            Pensando nisso, Seoyoon organizou um plano para o grupo depois de pesquisar informações no fórum da União dos Jogadores Sombrios.

            "Acho que seria melhor verificarmos a Masmorra Chekram à 1hr e, em seguida, irmos para o Vale do Vento às 2hr30min."

            "Por que lá?"

            "Há informação de que carruagens de coleta de impostos do Império Haven passarão por esta rota. Tenho grande confiança nesta informação."

            “Então vamos lá!”

            Weed moveu-se para os próximos alvos da Guilda Hermes! Todavia, tanto a Guilda Hermes quanto os caçadores de recompensa sempre respondiam muito rapidamente aos seus ataques. Como sempre viveram numa posição de domínio, eles não poderiam continuar indefesos.

            ‘Esta masmorra é famosa o suficiente para que Weed venha até aqui.’

            ‘Ele virá até aqui. Eu joguei veneno nas armadilhas e pedi para os reforços ficarem por perto.’

            Todos pensaram em diferentes maneiras de lutar contra Weed. Além disso, muitas pessoas estavam trocando informações constantemente com amigos próximos para se prepararem no caso de Weed realmente aparecer.

            O Continente Central era enorme, mas havia indivíduos suficientes para cobri-lo. Assim, eles intensificaram as precauções em quaisquer lugares em que Weed pudesse aparecer. Os principais lordes ficaram de prontidão com tropas de elite que poderiam ser despachadas tão logo soubessem que Weed estava na área. Enquanto os usuários em geral cobiçavam a enorme recompensa, os lordes queriam obter pontos de conquista dentro do império.

            Essa era uma situação onde todo o Continente Central era uma hiena cobiçando o pescoço de Weed! Por mais que houvesse alguns usuários querendo ajudá-lo, eles só podiam torcer, pois eram muito fracos.

 

– Aqueles que ajudarem Weed serão executados. Além disso, qualquer casa ou loja que essa pessoa tiver dentro de uma cidade será fechada e destruída.

 

            Em razão disso, os usuários em geral não se atreveram a fazer nada devido ao medo de retaliação por parte da Guilda Hermes. Ao contrário das atividades rebeldes, ajudar Weed significava tornar-se um dos alvos principais da guilda. Como consequência, os lugares onde Weed poderia aparecer no Continente Central foram gradualmente reduzindo.

            "Isso não está certo. Um grande grupo está usando todo o seu poder contra um único indivíduo."

            Weed já tinha experimentado a dor de lidar com uma guilda de prestígio no Continente da Magia. Elas eram sensíveis a ataques inimigos.

            "Eu já ganhei muito com a invasão de masmorras, então agora seguirei para o próximo estágio!"

            Ele seria pego se continuasse fazendo a mesma coisa. Era o momento de dar o próximo passo contra a Guilda Hermes. É claro, agora era a hora de atingi-los fortemente.

 

***

 

            "Maldição! Maldição. Aquele bastardo!"

            Deckard, o lorde do Castelo Formos, não gostou do que estava acontecendo.

            "Por que ele está aparecendo no meu território?"

            Masmorra Mina de Ouro e Covil de Atarog, a Guilda Hermes recebeu um ataque surpresa nesses dois lugares. Embora a região tenha ficado mais famosa devido à cobertura das estações de transmissão, Deckard ficou preocupado como lorde.

            ‘Eu não quero que as pessoas achem que sou incompetente.’

            O Castelo Formos era um território importante para o Império Haven. Só a taxa de entrada cobrada nas masmorras gerava uma receita de dezenas de milhões de moedas de ouro. Além disso, havia os impostos sobre a renda dos residentes e comerciantes, bem como os lucros gerados pelas minas e fazendas.

            A razão pela qual a região conseguia colher tantos benefícios era devido à grande concentração de masmorras famosas. A área ao redor das Montanhas Haineph também tinha sido desenvolvida e havia uma série de instalações voltadas para a produção.

            Deckard era um membro chave da Guilda Leão Negro na época em que eles comandavam o Reino Tullen, mas virou as costas para a guilda quando percebeu que as marés estavam mudando de rumo. Ele ajudou a Guilda Hermes e foi capaz de manter seu território depois que o Reino Tullen foi engolido pelo Império Haven.

            Desde então, Deckard manteve firmemente seu domínio sobre o Castelo Formos. Ele estava vivendo uma vida bem-sucedida e sem arrependimentos até Weed aparecer.

            "Será que a Guilda Hermes não usará essa oportunidade para se livrar de mim? Afinal, você não precisa mais de um cão de caça que já cumpriu sua função. O Castelo Formos é meu território. Eu não deixarei ninguém o tomar."

            Deckard ficou preocupado.

            "Eu deveria enviar ajuda aos rebeldes? O Império Haven está enfraquecendo lentamente devido à instabilidade. Se o Império Haven entrar em colapso no futuro, eu poderia utilizar isso a meu favor."

            No entanto, o poderio militar do Império Haven ainda era avassalador, de modo que era cedo para tirar conclusões.

            "Então devo lutar contra os rebeldes?"

            Em uma demonstração de força para a Guilda Hermes, Deckard decidiu liderar um grande número de tropas do Castelo Formos para aniquilar os rebeldes. O interesse público sobre o castelo ainda não tinha diminuído, então ele pensou que sua posição se sedimentaria ainda mais caso conseguisse aniquilar os rebeldes.

 

***

 

            Deckard liderou um total de 60.000 tropas em direção a uma fortaleza perto das Montanhas Haineph, das quais 20.000 eram mercenários e outros 20.000 soldados de elite do Castelo Formos.

            Como lorde, Deckard era capaz de manter um grande exército graças a renda gerada por seu território, podendo mobilizá-lo quando necessário. Apenas 10.000 soldados de elite permaneceram para defender o Castelo Formos.

            Contudo, havia muitos usuários das Guildas Hermes e Beden estacionados no castelo. Mesmo se os rebeldes ousassem atacar, os defensores poderiam se aproveitar das muralhas e posição elevada para ganhar tempo suficiente para defender o castelo até que as tropas de Deckard retornassem.

            "E os rebeldes?"

            "Eu ouvi que eles estão recuando para as aldeias da periferia."

            "Vamos lá. Vamos aniquilar aqueles patifes fugitivos!"

            O exército de Deckard lutou contra os rebeldes e capturou as aldeias localizadas na periferia do Castelo Formos. Algumas tropas ficaram para trás para estabilizar as aldeias capturadas, assim elas ficariam subordinadas ao reinado do Castelo Formos.

 

Os rebeldes da Aldeia Poço Salgado foram aniquilados.

Nem mesmo as crianças e idosos pertencentes ao exército rebelde foram poupados dos atos cruéis do lorde.

 

– A notoriedade do lorde e de seu exército aumentou em 26 pontos.

– O carisma do lorde aumentou em 1 ponto.

– A segurança pública nas áreas próximas recuperar-se-á em 26 pontos.

 

            Deckard exterminou dezenas de rebeldes em um único dia!

            "Comandar algo assim é divertido."

            Fazia tempo que Deckard não liderava um exército, então ele estava se divertindo. A última vez que ele experimentou um combate de larga escala foi quando a Guilda Leão Negro assumiu o comando do Reino Tullen.

            Fascinado, ele partiu sem medo com os soldados de elite, mercenários e membros da Guilda Hermes. Lutar contra rebeldes era simples, mas havia muito mais usuários entre suas tropas do que o normal devido à notícia de que Weed havia aparecido perto do Castelo Formos.

            Deckard olhou para seu tenente, um NPC que tinha uma excelente capacidade em lidar com subordinados e que apresentava relatórios detalhados sobre o que ocorria no território. Era algo normal para os lordes terem um certo número de tenentes talentosos para gerenciar as tarefas administrativas em seus territórios.

            "Qual é a condição do Castelo Formos?"

            "Está tudo silencioso. Não houve nenhum relatório sobre movimento de tropas inimigas perto dos portões principais."

            "Eu deveria eliminar os rebeldes rapidamente. Vamos lutar por mais um dia e depois retornaremos."

            O exército rebelde era formado por milhares de pessoas, mas ao contrário das expectativas, Deckard só tinha enfrentado uma pequena parcela de suas tropas até agora. Ainda assim, foi bom restaurar parte da segurança pública na área.

            "Há relatos da presença de rebeldes nas aldeias mineiras nas Montanhas Haineph."

            "A extensão?"

            "Mais de três mil pessoas em três aldeias."

            "Envie 40.000 soldados para subjugá-los. Será chato se eles fugirem para a área controlada pelos bandidos, então certifique-se de erradicá-los."

            "Entendido, senhor."

            40.000 soldados moveram-se em direção às Montanhas Haineph e, mais tarde naquele mesmo dia, Deckard recebeu um relatório urgente do exército.

            "As tropas enviadas para as Montanhas Haineph estão lutando nas planícies."

            "O quê?”

            "Elas foram cercadas por 60.000 tropas do exército rebelde e estão sob ataque."

            Deckard pensou por um momento.

            ‘Os soldados da montanha são tropas de elite. Eu gastei muito dinheiro para treiná-los. Sei que o poder de combate deles é fraco nas planícies, mas eles não seriam derrotados pelos rebeldes.’

            As tropas de Deckard não perderiam mesmo se estivessem em desvantagem numérica, a menos que as tropas inimigas fossem compostas por soldados igualmente treinados.

            "Mesmo assim, devemos reduzir os danos recebidos pelos nossos aliados tanto quanto for possível. Precisamos esmagar completamente os rebeldes que os cercaram."

            "Uma decisão brilhante."

            Deckard liderou seu exército para salvar as tropas enviadas para as Montanhas Haineph. Ele demorou cerca de uma hora para chegar no local. Todavia, quando chegou, suas tropas já haviam sido dizimadas pelos rebeldes.

 

***

 

            Weed encontrou-se com os rebeldes ativos no Reino Tullen.

            "Eu irei comandá-los... ou talvez vocês não queiram?"

            "Será uma grande honra ter Vossa Majestade, o misericordioso e sábio rei do Norte, nos comandando."

            "Entretanto, essa quantidade de tropas parece ser insuficiente."

            "Nos dispersamos em várias áreas para escapar da fiscalização do exército imperial. Contudo, mais pessoas se juntarão a causa se Vossa Majestade nos liderar."

            "Tudo bem, eu liderarei vocês."

            Ddiring!

 

– Você tornou-se o líder do exército rebelde.

 

            Weed reorganizou o exército rebelde, que era composto basicamente por ex-soldados, mercenários, caçadores e o público em geral. Os rebeldes eram um grupo desorganizado composto por cinco mil e quinhentas pessoas segurando espadas de ferro e escudos.

            ‘Não haverá fim para o treinamento.’

            Weed considerava seriamente a taxa de sobrevivência de seus subordinados. Assim como as baterias de longa duração, os soldados que sobrevivessem por mais tempo consequentemente teriam mais utilidade a longo prazo.

            ‘No fim das contas, haverá aqueles que morrerão e aqueles que sobreviverão.’

            Weed assumiu o controle das pequenas aldeias ao redor do Castelo Formos para os rebeldes. Não somente os residentes dentro destas aldeias se recusaram a defender o Império Haven como ajudaram a derrotar seus aliados.

            Mesmo que ele não tivesse engajado diretamente na incursão, suas habilidades de liderança eram suficientes para aumentar a capacidade de combate dos rebeldes. Assim, o número de rebeldes aumentou para 60.000 em pouco tempo.

            "Por favor, deixe-me entrar no exército rebelde para lutar contra o Império Haven."

            "Eu ouvi sobre sua reputação. Por favor, ajude-nos."

            Outras forças rebeldes da região decidiram juntar-se a ele.

            Quando Weed estava contemplando o que fazer, ele ouviu notícias de que as tropas de elite de Deckard tinham deixado o Castelo Formos para lutar contra os rebeldes.

            "Cem mil tropas de elite. Não há a menor chance de ganharmos esta luta se lutarmos diretamente. Se dividirmos as tropas poderá surgir uma resposta."

            Uma quantidade mínima de forças de defesa foi deixada em cada uma das aldeias conquistadas para evitar a subjugação. Embora pudesse haver batalhas nessas aldeias, elas seriam apenas pequenas contendas. Mesmo se as aldeias fossem retomadas, Deckard, enquanto lorde do Castelo Formos, sentiria apenas arrependimento e não satisfação.

            E uma rebelião ocorreu na região montanhosa! No começo, devido a pequena escala do conflito, o exército imperial foi induzido a enviar apenas algumas tropas para a região. Isso também ocorreu porque o exército não estava dando tanta importância para uma cidade sem valor localizada bem no coração das Montanhas Haineph.

            Além disso, os usuários da Guilda Hermes foram encorajados a não participar da incursão, abrindo espaço para que os rebeldes mobilizados cercassem as tropas enviadas.

            "Livrem-se desses caras!"

            O Rugido de Leão de Weed! Os rebeldes não eram tão fortes, mas as formas de vida esculturais também tinham sido mobilizadas para remover os soldados da montanha de Deckard. Não obstante, os rebeldes falharam em manter a posição e continuaram recuando depois que alguns deles foram mortos. Essa era de fato a definição de um grupo desordenado.

            Ao ver a situação, Weed tirou alguns equipamentos que estava guardando. O conjunto completo de Balkan, o necromante que outrora tinha liderado a Legião Imortal! Ele imediatamente usou a Metamorfose Escultural para transformar-se em um Lich e, em seguida, pegou o Tomo do Necromante e vestiu as botas, capa, manto, anel e colar do conjunto do Balkan Demoph.

 

– A magia de necromancia aumentará em 267%.

 

Dependendo da natureza do Lich, os atributos Sabedoria e Conhecimento aumentarão enquanto outros atributos reduzirão.

Os pontos de vida aumentarão dependendo da força mágica.

Você poderá absorver vida e mana.

 

            “Kuhuhuhu.”

            Um sorriso grotesco se formou na boca de Weed.

            "É melhor ter mortos-vivos do que rebeldes fracos. Retornem para a terra na qual vocês costumavam viver. Esta é uma terra sombria e corrupta. Ajudem a espalhar as leis das trevas que nunca desaparecerão. Ascensão dos Mortos-vivos!"

            Um feitiço mágico para transformá-los em mortos-vivos! Os mortos começaram a se erguer e os corpos dos rebeldes e soldados do Império Haven foram transformados em Dullahans e Cavaleiros da Morte.

            O poder mágico de Weed era alto, mas os corpos dos rebeldes fracos eram péssimos ingredientes para a criação de mortos-vivos. Mesmo assim, mais de mil mortos-vivos foram convocados.

            "Convocar Cavaleiro da Morte Van Hawk!"

            "Você me chamou?"

            "Conduza as crianças na luta."

            "Eu já fui o comandante do Exército das Trevas como um Cavaleiro do Abismo nascido a partir das profundezas do abismo e desespero."

            "E?"

            "Aquelas crianças ainda não se livraram da sujeira em cima de suas cabeças. As costelas delas sequer apodreceram."

            O protesto de Van Hawk! Geralmente, Weed iria espancá-lo imediatamente, mas desta vez decidiu falar primeiro.

            "Você gostaria de ser espancado?"

            "....."

            "Você quer ser espancado o dia inteiro hoje, não quer? Não, eu acho que você deveria ser espancado durante um ano inteiro para voltar a si.”

            "Essas tropas são deficientes em comparação com o Exército das Trevas, mas eu farei o meu melhor."

            Van Hawk respeitosamente curvou-se. Nem mesmo Van Hawk conseguia resistir ao carisma de Weed, que estava usando o conjunto completo do Balkan Demoph.

            "Venha até mim, escuridão sombria que não é afetada pela luz para despertar os mortos que habitam este lugar. Aura da Morte!"

            Weed tocou a ponta de seu cajado em forma de crânio no chão. Esse era um dos três feitiços mágicos de Balkan que fortalecia os mortos-vivos!

            Em decorrência da conjuração mágica, o chão começou a tremer como em um terremoto e rachaduras se espalharam ao redor. A partir da terra, uma fumaça pura, escura e com cheiro de enxofre emergiu e envolveu-se em torno dos corpos dos mortos-vivos.

            Até mesmo os Dullahans medíocres mudaram à medida que seus ossos ficaram mais grossos e duros. Assim, não havia necessidade de mencionar o que aconteceu com os Cavaleiros da Morte. Até mesmo as espadas e armaduras que eles estavam usando mudaram.

 

A Aura da Morte foi acionada.

Os mortos-vivos recuperaram um pouco do intelecto perdido.

Agora, eles podem suportar mais ataques.

O desejo por vida e sangue aumentará seu poder destrutivo.

34.983 pontos de mana foram consumidos.

 

            Esse era um consumo de mana que ele podia se dar ao luxo de usar.

            “Vão. Matem todos eles!”

            “Kugelgelgel.”

            "Eu comerei seus corações."

            Sob a liderança de Van Hawk, o exército de mortos-vivos lutou contra os soldados da montanha. Weed sempre negligenciava o Cavaleiro da Morte Van Hawk, mas o valor de seu subordinado estava justamente em sua capacidade de comandar e controlar tropas de mortos-vivos.

            Os Cavaleiros da Morte liderados por Van Hawk penetraram as linhas inimigas em um instante. Os soldados da montanha eram superiores a infantaria comum e otimizados para combates em florestas e montanhas. Em contrapartida, eles não possuíam uma defesa elevada tais como as tropas blindadas, motivo pelo qual não conseguiram evitar a investida dos Cavaleiros da Morte.

 

– 8.391 pontos de vida e mana foram absorvidos devido às atividades dos mortos-vivos.

Quantidade máxima de vida aumentou em 2.650 pontos.

 

            O efeito da Aura da Morte! Um Lich tinha uma fonte interminável de vida e mana. A batalha, que tinha começado com um número reduzido de mortos-vivos de nível baixo, poderia transformar-se em um conflito de larga escala a partir de agora.

 

– 49 mortos-vivos não resistiram aos ataques e foram destruídos.

Eles se levantarão novamente com uma hostilidade mais intensa.

 

            Weed usou o feitiço Ascensão dos Mortos-Vivos novamente. Havia corpos por toda parte e desta vez trezentos Cavaleiro do Juízo Final foram convocados. Além disso, os esqueletos originais transformaram-se em tropas mais avançadas. Os Cavaleiro do Juízo Final caíram de joelhos em frente à Weed.

            "Nós saudamos o guerreiro imortal com um coração indestrutível, aquele que comanda os mortos-vivos em direção a glória. Mestre da vida, do qual não podemos escapar sequer com a morte."

            Weed recebeu o respeito dos mortos-vivos que possuíam inteligência. Isso ocorreu não somente em razão dele estar usando o conjunto completo do Balkan Demoph, mas também por ter participado de muitas aventuras associadas aos mortos-vivos.

            "Vocês sabem o que fazer, certo?"

            "Aniquilação dos inimigos vivos para fazê-los viver em um inferno eterno."

            “Vão. Matem todos eles!”

            O surgimento de um poder contra o qual os soldados da montanha não poderiam resistir. Os Cavaleiros do Juízo Final, que estavam envoltos pela Aura da Morte, recuperaram rapidamente seus pontos de vida quando atacaram. Os pontos de vida e mana que Weed não absorvesse, seriam imediatamente compartilhados entre os mortos-vivos. Um ataque avassalador que tornava impossível exterminar os mortos-vivos.

            Uma das características únicas de um Necromante era que eles poderiam vencer sem receber quase nenhum dano quando derrotassem aqueles que fossem mais fracos do que o seu próprio exército.

            É claro, um Necromante nem sempre criaria um exército próprio. Em alguns casos, eles usariam golens ou poucos mortos-vivos de nível avançado para explorar masmorras ou planícies. Todavia, criar um exército de milhares de mortos-vivos era mais do gosto de Weed!

            "Esta terra é governada pela minha lei das trevas. O poder da imortalidade eterna assumirá o controle, Domínio das Trevas!"

            Weed lançou o segundo feitiço de Balkan quando acumulou mana suficiente. Um feitiço que convocava mortos-vivos constantemente a partir dos cadáveres em uma determinada área. Aqueles que morressem ascenderiam como mortos-vivos e atacariam os seus antigos colegas. A legião de mortos-vivos ficaria imbatível a menos que magia sagrada fosse usada em larga escala.

            "Sua tarefa é reconstruir o Reino Tullen. Façam um cerco para evitar que alguém escape."

            "Sim, entendido."

            "Por favor, poupem nossas vidas."

            Os rebeldes tremeram de medo enquanto moviam-se pelo campo de batalha. Eles ficaram assustados quando olharam para a batalha entre os mortos-vivos e os soldados da montanha.

            "Eu pensei que o rei Weed era um bom homem. Contudo, na verdade ele é um demônio."

            "Isso é errado. Nós seremos devorados."

            Ddiring!

 

Há um terrível rumor circulando ao redor.

A história de uma pessoa que está disseminando a criação de mortos-vivos.

A Notoriedade aumentou em 4.391 pontos.

 

            O efeito colateral de ser um necromante! Os humanos morriam de medo ao ver os mortos-vivos e, com a notoriedade aumentando, o gerenciamento do exército rebelde ficou comprometido. Para piorar, havia os efeitos colaterais do atributo ‘Força dos Mortos’, que o deixaria preso na forma de morto-vivo se ele ficasse muito tempo transformado em um Lich.

            "Mas às vezes vale a pena comer comida de baixo valor nutricional."

            Weed observou enquanto os soldados da montanha lentamente sucumbiam. No início, eles tinham uma vantagem contra os rebeldes, mas depois que Van Hawk liderou os mortos-vivos normais e Cavaleiro do Juízo Final, eles não conseguiram mais resistir e foram rapidamente massacrados.

            Devido à influência do Domínio das Trevas, todos os cadáveres na região se transformaram em mortos-vivos e atacaram os soldados da montanha. Aqueles que mal sobreviveram, foram afetados por um veneno terrível.

            Kwa kwa kwa kwa kwang!

            Os soldados da montanha também receberam danos significativos quando alguns corpos explodiram. Weed ficou emocionado ao olhar a cena de destruição.

            Havia 2.000 Esqueletos Arqueiros disparando flechas por todo o campo de batalha. Mesmo se a coluna de um esqueleto fosse quebrada pelas espadas dos soldados da montanha, eles se levantariam novamente depois de apenas vinte segundos. Em razão disso, os soldados da montanha não tinham como lidar com as flechas.

 

– Você manteve seus olhos abertos para observar a morte. Portanto, o atributo Inteligência aumentou permanentemente em 2 pontos.

 

            E o número de mortos-vivos ultrapassou a marca de 20.000.

            Ddiring!

 

A quantidade de mortos-vivos que você está controlando está chegando aos limites do seu atributo Fé.

Se criar mais mortos-vivos, você enfurecerá os deuses.

Se desistir de governar os mortos-vivos, eles serão tomados por seus instintos e matarão indiscriminadamente.

 

            O conjunto necromante de Balkan fortalecia os mortos-vivos e aumentava a capacidade de convocação. Todavia, havia um limite porque a fé de Weed era muito elevada.

            "Não há necessidade de um presidente fazer tudo."

            Weed colocou Van Hawk como comandante da legião de mortos-vivos.

            "Levantem-se direito! Os Esqueletos Soldados do Reino Kallamore não são estúpidos como vocês!"

            Van Hawk era capaz de governar os mortos-vivos. Quando tinha se transformado em um Cavaleiro do Abismo, ele conseguiu gerenciar um exército de 100.000 mortos-vivos. Contudo, como um Cavaleiro da Morte, seu limite era de 30.000.

            "Os números já são suficientes. Um exército rápido e poderoso garantirá a batalha."

            Os ossos podres dos esqueletos eram muito fracos se a guerra se prolongasse. Neste ponto, Weed precisava pensar em qualidade ao invés de quantidade. Enquanto os soldados da montanha continuavam a declinar, os mortos-vivos absorviam força vital e evoluíam. A Aura da Morte em volta dos mortos-vivos os ajudava a evoluir.

            "Tweet tweet tweet, novos inimigos estão se aproximando de longe."

            A Eunsae, que estava patrulhando no céu, voou em direção à Weed e reportou. De longe, a aparência da Eunsae chamava a atenção sob a luz do sol, parecendo um pardal pintado de prata.

            "Então eu terei que criar outro arregimento."

            Weed criou uma armadilha.

            "Aqueles que não morreram, escondam suas presenças com ilusões falsas. Sombra Falsa!"

            Os soldados da montanha e rebeldes, que tinham sido transformados em mortos-vivos, receberam novamente a aparência de humanos graças a um dos feitiços mágicos de Balkan. Os esqueletos estavam usando roupas normais e empunhando armas. Contudo, se alguém olhasse com cuidado, perceberia que os movimentos dos membros não eram naturais.

            "Seria legal se eles caíssem na armadilha, mas se não caírem eu não perderei nada. E a próxima magia necromante a ser usada..."

            Weed olhou para o Tomo Mágico de Balkan Demoph, que continha uma variedade de feitiços mágicos de necromancia! No passado, ele não conseguiu usar muitos desses feitiços mágicos devido à carência de conhecimento e sabedoria.

            “Eu gostaria de usar esse feitiço. Ele será apropriadamente letal."

            No Tomo Mágico havia um feitiço mágico vil com o qual Weed se apaixonou à primeira vista.

            "Oh, você que morreste e vaga por aí para descarregar seu ressentimento, deixe a última centelha queimar para atingir sua vingança derradeira. Bomba de Vida!

            O coração ou a cabeça de aproximadamente duzentos mortos-vivos começou a brilhar em vermelho. Esse era um feitiço mágico que reconfigurava o corpo para transformá-lo em uma bomba!

            Ao contrário do feitiço Explosão de Corpos dos necromantes comuns, esses mortos-vivos não tinham a movimentação restrita e explodiriam ao comando do conjurador. É claro, seus movimentos seriam muito mais lentos e a capacidade de combate diminuiria.

            Weed estava lançando o feitiço Bombas de Vida nos mortos-vivos sempre que sua mana recarregava através da habilidade Aura da Morte. Bombas foram plantadas em Ghouls, Zumbis, Dullahans e Cavaleiros da Morte.

            Originalmente, necromante era uma profissão que não harmonizava muito bem com outras pessoas. Embora não fossem relativamente fortes em combates de um contra um, eles eram extremamente úteis em guerras de larga escala.

            "Eunsae, quão longe os inimigos estão?"

            "Cerca de dez minutos de distância."

            "Então eu deveria decorar o palco."

            Neste meio tempo, restava apenas 3.000 soldados da montanha e 34.000 rebeldes vivos. Por outro lado, havia aproximadamente 12.000 mortos-vivos.

            Weed instruiu que Van Hawk fizesse parecer como se os rebeldes e soldados da montanha mortos-vivos estivessem lutando entre si. Como comandado, os mortos-vivos começaram a lutar entre si, mas ainda havia alguns pontos fracos. Os Dullahans lutando entre si continuavam a cortar membros uns dos outros e, se um morto-vivo caísse, ele continuava a se levantar e a lutar indefinidamente.

            "Faça isso lentamente! E aqueles que caírem, não devem se levantar. Apenas continuem deitados!"

            Van Hawk questionou o motivo dos comandos estranhos de Weed.

            "Por que devemos fazer isso ao invés de nos posicionarmos em uma grande formação? Eu não consigo entender isso de qualquer modo. Explique para mim."[2]

            "Pare de me incomodar. Escolha um número entre 1 milhão e 20 milhões."

            "Por que esses números?"

            "Será a quantidade de socos que eu irei lhe dar."

            Weed não era do tipo de pessoas que permitiria que seus subordinados ficassem ambiciosos. No caso de Yellowy, Weed o ameaçava de ser comido, enquanto Bingryong e os Wyverns eram abusados verbalmente. Além disso, toda vez que o preço do ouro subia, ele dizia que Geumini seria vendido.[3]

            Como Van Hawk era um monstro-chefe quando se conheceram, Weed geralmente o espancava para mantê-lo submisso. Desde então, Van Hawk acostumou-se a se tornar um saco de pancadas quando não ouvia os comandos de seu mestre.[4]

 

***

 

            Deckard chegou com 54.000 soldados. Alguns foram deixados para trás para administrar as aldeias conquistadas.

            Deckard levantou a espada enquanto ainda montava seu cavalo e disse:

            "Nossos aliados estão em perigo. Matem os rebeldes!"

            "Entendido. Avancem!"

            Os cavaleiros começaram o ataque em uníssono depois de ouvirem o comando. Os 20.000 cavaleiros foram seguidos por lanceiros, infantaria blindada e soldados da montanha.

            "Persigam e ataquem qualquer rebelde que tente fugir."

            Deckard liderou seu exército a partir de uma posição logo atrás dos cavaleiros.

            "Os cães do Império Haven chegaram, kueek!"

            "Aaaaah, poupe-me eu me rendo!"

            O exército do Império Haven atacou os rebeldes sem hesitação.

            "Muito fraco."

            "Eles são apenas um grupo de agricultores comuns. Trazer tanto poder de fogo para enfrentá-los é ridículo."

            Os usuários da Guilda Hermes foram com tudo, pensando que poderiam suprimir os rebeldes em menos de trinta minutos.

            "Resgatem nossos aliados!"

            Os cavaleiros avançaram para o centro do território inimigo para salvar os soldados da montanha. Os rebeldes não resistiram e caíram em razão da investida dos cavaleiros.

            Os movimentos dos rebeldes estavam estranhos, mas eles acharam que era apenas devido ao medo. Os olhos e tom da pele dos rebeldes estavam escuros, mas os cavaleiros não tiveram tempo de olhar com cuidado enquanto avançavam.

            Os usuários da Guilda Hermes estavam muito ocupados rompendo pelo campo de batalha para prestar muita atenção no que estava ocorrendo em volta. Eles utilizaram ataques em área para matar dezenas de rebeldes de uma única vez. Além disso, a batalha havia começado no momento em que o sol estava se pondo.

            "Não se preocupem. Nós estamos aqui para salvá-los."

            Os cavaleiros resgataram um grupo de soldados da montanha que estavam isolados.

            “Mas que cheiro é esse?”

            "É um cheiro podre horrível. Como o de um corpo apodrecendo..."

            Foi neste momento que os soldados da montanha levantaram seus braços.

            "Kueeeeeh."

            "Hukiiiiiiiii, o cheiro quente de sangue humano."

            Eles rastejaram em direção aos cavaleiros.

            "Hã?"

            Agarraram os cavaleiros e então...

            Kwa kwa kwa kwa kwang!

            Os rebeldes e soldados da montanha mortos-vivos, que estavam lutando entre si, explodiram em uníssono. Um sexto do exército de Deckard voou e poucos sobreviventes restaram entre os cavaleiros. Os soldados da montanha e rebeldes revelaram-se como mortos-vivos diante de Deckard.

            "Isso é uma armadilha!"

            Os soldados tentaram o melhor para sobreviver, mas os mortos-vivos já os tinham cercado.

            "Kueh... o cheiro de sangue."

            Os cavaleiros de Deckard renasceram como mortos-vivos graças ao Domínio das Trevas e começaram a atacar seus ex-colegas. 

            Weed observou tudo à distância e não se incomodou em comandar os novos mortos-vivos.

            "Eles irão lutar de qualquer forma. Deixe-os lutarem grosseiramente."

            Para os mortos-vivos os vivos eram seus inimigos. Como não havia possibilidade de eles atacarem os mortos-vivos aliados, eles foram direto para o remanescente do exército de Deckard que estava nas proximidades. Não havia necessidade de utilizar táticas para destruir o inimigo. Este local já tinha virado um território da morte.

            "Então vamos preparar uma colheita ainda maior. Explosão de Corpos!"

            Weed usava a Explosão de Corpos sempre que as tropas do exército de Deckard reuniam-se, causando grandes danos.

            "Sangue pegajoso, Névoa do Apocalipse, Flecha Sangrenta Penetrante!"

            Ele lançou magia negra sobre o exército de Deckard. Os pontos de experiência estavam acumulando! Ele foi capaz de elevar sua proficiência em magia negra, mas era uma pena que ela desapareceria quando ele voltasse a ser humano.

            "Minha aptidão se encaixa perfeitamente para a profissão de feiticeiro ou necromante."

            Se Weed não tivesse se tornado um escultor, ele poderia criar um exército tão grande e desordenado como este sempre que quisesse. Ele convocaria até mesmo o diabo se fosse necessário!

            "Onde está o necromante?"

            "Lá, é ele!"

            Os usuários da Guilda Hermes que estavam lutando entre os mortos-vivos descobriram tardiamente Weed.

            "Tudo acabará se matarmos o necromante. Concentre todos os ataques lá!"

            "Mercenários e infantaria blindada, ataquem juntos! A vitória está à vista."

            Em vez lutar contra os mortos-vivos, o exército de Deckard marchou em direção à Weed. Contudo, os mortos-vivos que desmoronaram ao tentar bloqueá-los estavam se reerguendo repetidamente. Esse era o poder regenerativo do Domínio das Trevas e da Aura da Morte!

            O campo de batalha estava escuro e sombrio e quanto mais os mortos-vivos lutavam, mais fortes eles ficavam.

            Quanto mais uma batalha se arrastasse, maior seria o exército de um Necromante e mais vulnerável o inimigo ficaria. Visando acabar de uma vez com a batalha, os usuários da Guilda Hermes miraram seus ataques mágicos em direção à Weed. Se fosse um bombardeamento mágico, havia uma grande possibilidade de atingir diretamente o Necromante, mas...

            Ddiring!

 

O feitiço mágico foi interrompido.

Todo o fluxo de mana nesta região está sendo controlado pelo Necromante.

Devido ao refluxo da mana, a vida e mana diminuíram, respectivamente, em 21% e 36%.

A mana perdida foi absorvida pelo Necromante.

 

            Este era um dos três maiores feitiços mágicos de Balkan, Defesa Mágica Absoluta! Em razão dele, os magos entraram em colapso no local.

            "*Tosse*... como isto foi acontecer?"

            "Eu não consigo acreditar nisso. Quem diabos é ele?"

            "Defesa Mágica Absoluta! Este é um feitiço mágico que requer o sangue de pelo menos quatro necromantes... as outras condições são tão altas que nem mesmo Krobidyun consegue usá-lo."[5]

            "Olhe para aquele manto. Onde eu já o vi antes?

            Os equipamentos de Weed chamaram a atenção dos magos.

            "Na Legião Imortal?"

            "B-Balkan... é o conjunto completo de Balkan!"

            "Weed, o Deus da Guerra!"

            Eles adivinharam corretamente que a pessoa usando os equipamentos e habilidades de Balkan Demoph era ninguém menos do que Weed. A Guilda Hermes sabia que Weed poderia agir como um necromante.

            Os usuários da Guilda Hermes não se preocupavam com uma contenda entre Weed e Bardray. Mesmo se Weed usasse a habilidade Metamorfose Escultural para mudar sua espécie ou profissão, ele não conseguiria superar Bardray.

            Todavia, caso se transformasse em um necromante com uma quantidade infinita de mortos-vivos, ele poderia potencialmente repelir Bardray e a Guarda Real com uma ofensiva incessante. Essa seria uma situação desvantajosa criada depois de satisfazer um conjunto complexo de condições, mas que poderia se tornar muito perigosa. A Guilda Hermes estava sensível a isso e tentaria evitar o máximo a ocorrência dessa situação.

            No entanto, o necromante Weed já estava preparado e prestes a atacá-los! O interminável número de mortos-vivos tinha se tornado mais poderoso enquanto consumia as tropas do Castelo Formos. Van Hawk e os Cavaleiro das Trevas atravessaram o campo de batalha e tiraram a vida dos usuários da Guilda Hermes.

 

***

 

            "Kueeh..."

            "Eu quero sangue... sangue."

            Depois de destruir o exército de Deckard, Weed levou os mortos-vivos em direção ao Castelo Formos.

            "Mortos-vivos estão atacando!"

            Cinquenta mil mortos-vivos estavam marchando. Eles não precisavam descansar, então chegaram muito rápido. A maioria das pessoas sentia uma aura incomum acumulando ao redor do exército de mortos-vivos.

            Rumores se espalharam pelo Castelo Formos de que Weed tinha derrotado o exército de Deckard. Em razão disso, usuários em geral que estavam nas proximidades do castelo vieram para assistir.

            "Vamos fazer uma aposta. Em quem você quer apostar?"

            "3 moedas de ouro em Weed."

            "Eu aposto 700 moedas de ouro."

            "Ei, então eu aposto 200 milhões de moedas de ouro."

            O Castelo Formos tinha cerca de 10.000 tropas de defesa. Todavia, se os mortos-vivos falhassem em assumir o controle do castelo em um curto período de tempo, havia uma chance dos usuários da Guilda Hermes chegarem no local como abutres.

            Weed usou um feitiço necromante.

            "Todo o fluxo de mana, use essas vidas como sacrifícios e mova-se de acordo com os princípios da destruição!"

            Defesa Mágica Absoluta! Um feitiço que não era prejudicial aos mortos-vivos. Weed estabeleceu o raio de alcance do feitiço em quatrocentos metros e o manteve com o sacrifício das vidas oferecidas pelos mortos-vivos. Em seguida, ele deu um comando final.

            "Vão, mortos-vivos. Matem todos eles!”

            Os esqueletos escalando as muralhas não tinham medo de cair ou de serem atingidos por flechas. Ao mesmo tempo, os Ghouls se uniram para atacar os portões enquanto os Cavaleiros do Juízo Final convocavam cavalos esqueletos para pular sobre as muralhas. Weed restaurou sua mana graças à Aura da Morte.

            "Remanescentes da Escuridão, Solo Congelado, Cegueira Coletiva, Convocar Vampiros do Inferno!"

            Ele lançou feitiços cruéis em direção aos guardas do Castelo Formos. Muitos membros das Guildas Hermes e Beden que estavam dentro do castelo pereceram perante o poder dos mortos-vivos. Em pouco tempo, seus corpos transformaram-se em poderosos Cavaleiros do Juízo Final.

            Mesmo com a chegada de reforços, a guarnição que estava dentro do Castelo Formos foi completamente derrotada. Eram cinquenta mil mortos-vivos contra apenas dez mil tropas, mas a destruição ficou ainda mais rápida à medida que as forças de defesa se transformavam em novos mortos-vivos fortalecidos pela Aura da Morte.

            “Ah...”

            "Os mortos-vivos realmente estão acabando com tudo. Eu deveria ter mudado minha profissão para Necromante."

            Os espectadores ficaram chocados. Os mortos-vivos não se intimidavam por flechas ou espadas e avançavam em direção a cinco ou seis inimigos de uma só vez. Era diferente de uma batalha comum onde as pessoas defendiam suas próprias vidas.

            Weed conduziu os mortos-vivos e isolou as tropas que estavam defendendo as muralhas. E as muralhas que defendiam o Castelo Formos foram assumidas.

 

O Castelo Formos do Império Haven foi tomado.

Todas as forças de defesa foram dizimadas.

Um exército de invasores liderados por um Lich capturou o castelo.

Um medo medonho foi incutido nos moradores. É claro, eles terão que sobreviver para sentir tal terror.

 

Você conquistou o castelo como um Lich Necromante junto com um exército de mortos-vivos.

O atributo Fé diminuiu em 24 pontos.

O atributo Honra diminuiu em 17 pontos.

O atributo Coragem diminuiu em 13 pontos.

Os deuses não lhe darão bênçãos por 41 dias contando a partir de hoje.

A Notoriedade aumentou em 15.391 pontos.

O atributo Força dos Mortos aumentou em 311 pontos.

A habilidade ‘Poder de Rejeitar a Morte’ atingiu o nível iniciante 5.

 

            "Um prejuízo incrível."

            Uma conquista normal daria atributos como Fama e Liderança, além de uma considerável quantidade de experiência em combate. Os cavaleiros frequentemente obtinham habilidades de combate ou de liderança com tais conquistas.

            "Isso é lamentável. Eu não posso brincar com frequência como um necromante. Bem, eu não deveria me preocupar tanto com algo assim."

            Embora Weed tivesse conquistado o Castelo Formos, este era um território dentro do Continente Central, então ele não poderia mantê-lo.

            Os usuários assistindo a batalha no Castelo Formos tinham um pensamento em comum.

            ‘Está acabado. O Castelo Formos desaparecerá hoje.’

            Eles acreditavam que o exército de mortos-vivos mataria e saquearia os residentes antes de queimar a cidade. Os mortos-vivos destruiriam os edifícios e muralhas até que fosse impossível recuperá-los. Esta era a melhor maneira de infligir o máximo de dano possível ao Império Haven. Se os moradores perdessem suas vidas, o império sofreria perdas em seu poder econômico e até mesmo a produção gerada por agricultores e artesãos desapareceria.

            Isso desestabilizaria toda a região, causando um enorme revés à governança do império. Essa era uma oportunidade de apagar permanentemente do mapa o Castelo Formos, um dos lugares mais avançados do Continente de Versalhes. No entanto, Weed pensava diferente.

            "Dinheiro é a melhor vingança emocional."

            O hábito de sempre pensar em benefícios práticos.

            "Avancem em linha reta. Movam-se a toda velocidade a partir de agora."

            Weed conduziu a legião de mortos-vivos para roubar o arsenal e depósito de suprimentos do Castelo Formos. Havia armas de cerco, grãos, cavalos e outras coisas empilhadas. O Castelo Formos tinha uma enorme quantidade de riqueza, ferro, prata e itens mágicos selados. O Lorde Deckard os tinha comprado dos comerciantes para vendê-los quando o preço subisse.

            "Van Hawk."

            "Entendido. Eu queimarei tudo."

            "Você está louco? Vá em frente e diga para os Cavaleiros da Morte criarei carruagens. Carregue o máximo que for possível. Contudo, devemos saquear apenas um décimo de tudo."[6]

            "....."

            O propósito da conquista do castelo não foi para abater os residentes ou incendiar tudo. Os mortos-vivos recuaram depois de saquear o depósito e o arsenal do Castelo Formos, que foi deixado intacto.

            "Não importa quão irritado estejamos, precisamos pensar racionalmente. Os residentes não fizeram nada de errado."

            Matar os residentes do Continente de Versalhes não lhe traria benefícios e apenas acumularia notoriedade. Weed já tinha acumulado mais de 30.000 pontos de notoriedade por ter agido como um necromante, então ele não queria adicionar mais pontos desnecessariamente.

            Em seus dias como governante do deserto, ele não hesitava em queimar as cidades. No entanto, era inútil brincar com fogo na linha temporal presente.

            "Preciso manter um bom relacionamento com os residentes do continente. Ainda há uma recompensa pela minha cabeça, mas eu deveria mostrar um espírito de ajuda mútua."

            Não importava o quão mesquinho e sujo Weed fosse, ele tinha construído uma paciência sem limites quando trabalhou entregando leite e jornais. Ele precisava viver bem no Continente de Versalhes, pois este era o trabalho dele. Assim, ele não podia se dar ao luxo de cometer erros desnecessários ou então poderia ser apunhalado pelas costas.

            Depois que Weed deixou o castelo, os usuários que estavam observando a batalha saquearam o que sobrou nos depósitos e no arsenal.

            "Ahhh.. olha o tanto de riqueza acumulada. Guildas Hermes e Beden. Um verdadeiro bando de bastardos."

            "Mas ninguém está defendendo isso?"

            Como os guardas já tinham sido mortos, os usuários se moveram furtivamente e pegaram os itens que estavam guardados nos depósitos, um após o outro.

            "Quanto custa esse aqui?"

            "Incrivelmente caro. Essa é uma pérola brilhante."

            "Está tudo bem roubá-las? Aqueles caras irão retaliar."

            "Como eles saberiam quem fez isso? Todos os usuários de dentro do castelo já não foram mortos?"

            No momento seguinte, os usuários começaram a reunir os itens do Castelo Formos. Antiguidades, obras de arte e até mesmo os tapetes foram roubados.

            Aqueles que pertenciam ao Império Haven eram obrigados a pagar impostos elevados e uma taxa de entrada em cada uma das masmorras. Os sentimentos ruins empilhados ao decorrer dos anos ativaram o gatilho para que eles começassem a saquear sem qualquer hesitação.


[1] NT = Nota barafael: ¬¬.

[2] NT = Nota barafael: foi por esse motivo que você perdeu a guerra contra Bardray mesmo estando na forma de um Cavaleiro do Abismo, seu imbecil. Parece que o Weed ainda não te espancou o suficiente.

[3] NT = Nota barafael: kkkkkkkkkkk, isso aí, se você der a mão eles vão querer o braço e assim por diante.

[4] NT = Nota barafael: estou achando que o Van Hawk é um masoquista.

[5] NT = Nota barafael: quem diabos é Krobidyun na fila do pão perto do Weed?

[6] NT = Nota barafael: Weed ‘Macedo’ cobrando o dízimo da Guilda Hermes.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários