Volume 44

Capítulo 2: O Pai da Seoyoon


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 44 – Capítulo 2 – O Pai da Seoyoon (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 44 – Capítulo 2 – O Pai da Seoyoon (nota rodapé)



 

            Um grande evento aconteceu no Castelo Formos!

            Weed causou um grande alvoroço e o prestígio da Guilda Hermes caiu mais uma vez no Continente de Versalhes. O Império Haven enviou tropas a partir das cidades próximas e recuperou o Castelo Formos no dia seguinte, mas não havia como restaurar o orgulho perdido.

            Além disso, usuários irritados com o império saquearam os depósitos do castelo e destruíram as instalações da cidade. Esta cena foi transmitida através das estações de transmissão e causou um enorme constrangimento ao Império Haven. Devido a isso, a ansiedade cresceu ainda mais dentro do império.

            "Nós temos de puni-lo. Vamos garantir que ele não possa mais jogar livremente."

            "Quanto tempo teremos que aturar isso? Ele pode continuar agindo com tanta ousadia no Continente Central sem qualquer retaliação? Desde quando nossa Guilda Hermes tem sido tão fraca?"

            Todos os líderes e principais lordes da Guilda Hermes estavam reunidos. Eles queriam considerar as medidas a serem adotadas para lidar com Weed e aumentar a segurança pública. A recompensa pela cabeça de Weed foi aumentada para 100 milhões de moedas de ouro, uma posição de senhoria em uma cidade e um equipamento de excelente qualidade. Além disso, magos e assassinos veteranos foram enviados para rastreá-lo.

            "O nome da operação será ‘Caça ao Grande Urso’."

            Lafaye pensou que havia poucas chances de eles capturarem Weed, que era extremamente ardiloso. Seria muito difícil rastrear Weed considerando suas habilidades, velocidade de movimento e julgamento. Por este motivo, além de concordar com a ideia dos outros líderes de despachar rastreadores, ele determinou a instalação de armadilhas mortais em áreas onde Weed provavelmente surgiria.

            ‘Se o localizarmos, poderemos fazê-lo cair do céu.’

            Havia muitas pessoas na Guilda Hermes que desejavam lutar contra Weed. Os usuários de nível mais elevado receberam recursos e apenas uma missão: perseguir o rastro de Weed por todo o continente. Desta forma, o raio de atuação dele diminuiria muito e um dia ele seria eventualmente capturado.

            Lafaye tirou um mapa do continente e disse:

            "Há uma parte fundamental na qual precisamos trabalhar. O enfraquecimento do Império Haven. Nosso império está ficando cada vez mais fraco."

            "Enfraquecimento do império? As forças armadas estão ganhando quase todas as batalhas contra os rebeldes. Nosso exército está ficando mais forte a cada dia e é apenas uma questão de tempo até conquistarmos todo o continente."

            Os demais líderes imediatamente se opuseram à declaração de Lafaye. Havia muitos radicais entre os líderes da Guilda Hermes.

            "Você está preocupado com os rebeldes? Aqueles caras são apenas barulhentos. Eles não serão capazes de fazer nada."

            "Eu concordo. Eles nunca mais ousarão se revoltar. Se pisarmos neles um pouco mais, esses fracos nunca mais se levantarão novamente. Não acho que haja necessidade de se preocupar com o enfraquecimento do império só porque estamos sendo incomodados atualmente."

            Os líderes sabiam que muitas coisas problemáticas estavam acontecendo atualmente no Império Haven, mas eram apenas perturbações temporárias devido ao plano de unificação do continente. Mesmo que rebeldes estivessem emergindo em todos os lugares, sobre o que eles se preocupariam quando tinham um poderio militar tão esmagador? Quanto à ameaça das guildas de prestígio, eles também poderiam pisar nelas a qualquer momento como se estivessem brincando de ‘Pegue a Toupeira’.

            A Guilda Hermes tinha grande experiência em guerras. Seus usuários não achavam que seriam derrotados em uma batalha de larga escala. Depois de ter conquistado o Continente Central, eles governaram perfeitamente o território do Império Haven. O fracasso na conquista do Norte poderia ser unicamente atribuído à longa distância. Se eles não tivessem que manter um grande número de tropas no Continente Central devido às rebeliões, o Norte não seria capaz de resistir.

            Como poderosos senhores da guerra no Continente de Versalhes, eles tinham um grande orgulho em si mesmos. Os principais membros da guilda tinham recebido títulos de nobreza, tornando-se condes, marqueses e duques. Tirando Bardray, eles eram mais fortes do que a maioria dos usuários. Não era um exagero dizer que todas as potências do Continente de Versalhes estavam reunidas na Guilda Hermes.

            Lafaye encarou os demais líderes e lordes e disse:

            "Vocês não estão me ouvindo atentamente. O exército do Império Haven é indiscutivelmente o mais forte. Temos as tropas mais fortes do continente e não há adversários que possam se equiparar a tal poderio militar. Contudo, o verdadeiro problema é o enfraquecimento da economia do império."

            Lafaye estava preocupado seriamente com os assuntos internos do Império Haven.

            "Se vocês olharem para as estatísticas dos primeiros dias do Império Haven, a receita tributária mensal era de cerca de 1,3 bilhão de moedas de ouro."

            "Esse tanto?"

            "Sim. Essa realmente era uma quantia astronômica em dinheiro para os primeiros dias de Estrada Real. Um pouco antes disso, nós corríamos ao redor das cidades para fazer missões que nos davam apenas 10 moedas de ouro de recompensa ou perambulávamos por florestas e montanhas para encontrar couro."

            Os usuários fecharam os olhos e relembraram daquela época. Todo mundo tinha que começar a partir de algum lugar. Os líderes estavam mais ocupados do que qualquer um enquanto sedimentavam as bases para a Guilda Hermes. Eles queriam ficar mais fortes do que qualquer um. Desde então, o influxo de novos usuários conduziu ao desenvolvimento das aldeias e rotas comerciais.

            O processo foi tão claro, como se tivesse ocorrido ontem. A experiência em Estrada Real era mais dramática do que aquela do mundo real.

            "Essas estatísticas foram coletadas a partir de várias fontes e a quantidade exata não pode ser medida devido ao incrível número de usuários novos que começam diariamente. No entanto, estima-se que, no tempo mais ativo do Reino Haven, a receita tributária mensal atingiu o patamar de aproximadamente 2,4 bilhões de moedas de ouro."

            "Isso é incrível. Isso é uma grande quantia em dinheiro."

            Naquela época, eles recebiam impostos do Reino Haven, bem como de outros reinos grandes e pequenos. A taxa de impostos era elevada, mas havia também o crescimento econômico a partir do grande fluxo de usuários. Posteriormente, houve o surgimento de lordes e nobres entre os usuários e as guildas de prestígio começaram a construir suas fundações. Elas tinham grandes ambições e queriam assumir os Reinos Kallamore e Tullen, que possuíam grandes populações.

            Em razão disso, as guildas de prestígio começaram a recrutar tropas e a lutar vigorosamente para ganhar mais territórios. A realeza e nobreza desses reinos, que eram governados por NPC’s, não puderam fazer nada e os usuários expandiram seus exércitos. Fazendas e ranchos foram destruídos e minas fechadas.

            Durante esse período de conflitos, diversos residentes foram sacrificados e instalações de produção destruídas. Sem mencionar que o comércio começou a encolher.

            Além disso, residentes mais jovens foram recrutados forçadamente e trazidos para os campos de batalha, enquanto uma variedade de profissões de produção concentrou-se apenas na manufatura de armas de combate. A partir daí, a receita tributária do Reino Haven e de outros reinos começou a reduzir.

            Lafaye, Bardray e a maioria das pessoas do Continente Central consideravam este um fenômeno sem muita importância naquela época. A guerra e a conquista dos territórios circundantes tinham prioridade máxima, então eles não tinham tempo para se concentrar na economia. Eles operavam sob a simples lógica de pisar em tudo e em todos.

            Houve uma competição feroz no Continente Central e a Guilda Hermes consagrou-se vencedora. Até agora não tinha havido quaisquer variáveis.

            "Nós assumimos o controle dos Reinos Haven, Kallamore e, em seguida, golpeamos as outras forças existentes no Continente Central. E, embora isso fosse confidencial, nossa receita tributária era de aproximadamente 8,8 bilhões de moedas de ouro logo após a unificação do Continente Central. Isso incluindo as taxas de entrada nas cidades e masmorras."

            "....."

            Os líderes e lordes reunidos ficaram em choque e não puderam dizer nada.

            'Nós também não recebemos alguns investimentos do exterior?'

            'O valor da realidade virtual está crescendo a cada dia. A Guilda Hermes já é boa o suficiente para ser chamada de uma corporação.'

            Os lordes poderiam fazer uma estimativa grosseira através das receitas tributárias de seus respectivos territórios, mas ouvir tais números diretamente os deixou perplexos.

            Lafaye revelou mais uma informação que havia sido mantida em sigilo:

            "Por outro lado, nossa rede de inteligência estima que a receita tributária do Reino Arpen seja cerca de 20 a 30 milhões de moedas de ouro."

            "Huhuhu, a escala sequer pode ser comparada."

            "Esse tanto... vale a pena mesmo conquistar o Norte?"

            Os lordes riram. Essa quantidade de impostos era menor do que a obtida pelo território que eles governavam. Embora o Reino Arpen tivesse uma grande popularidade nas transmissões e com as pessoas, os lordes o achavam semelhante a um Gangjeong[1]. No entanto, Lafaye não riu que nem os lordes.

            "Há uma grande diferença na forma como coletamos nossa receita tributária em comparação com o Reino Arpen. É um fato que temos uma receita muito maior do que a deles. Contudo, se o Reino Arpen exigisse e coletasse os impostos da mesma forma que nós, eles teriam uma receita de pelo menos 300 milhões de moedas de ouro."

            "Ainda há uma grande diferença..."

            Se o patamar subisse para 300 milhões de moedas de ouro, os lordes já não poderiam mais zombar do valor. Não obstante, essa ainda seria uma receita muito inferior em comparação com a do Império Haven. Todavia, o rosto e voz de Lafaye ainda estavam sérios, de modo que eles adivinharam que o assunto era ainda mais complexo.

            "Se vocês olharem com cuidado, a diferença real diminui ainda mais. Desde a unificação do Continente Central, a renda fiscal do Império Haven vem reduzindo rapidamente."

            Neste momento, um dos lordes perguntou:

            "Isso está acontecendo devido ao sistema? Poderíamos argumentar que há menos fazendas e minas."

            "Isso desempenha um papel. No entanto, a redução da receita tributária causada por esses fatores é tão insignificante que pode ser negligenciada."

            "Então a receita tributária atual..."

            "5,17 bilhões de moedas de ouro."

            "Hmm."

            Um profundo suspiro de angústia pôde ser ouvido entre os líderes e lordes reunidos. Embora 8,8 bilhões ou 5,17 bilhões de moedas de ouro representassem uma enorme quantia em dinheiro, não se podia ignorar o fato de que houve uma enorme redução de 3,7 bilhões de moedas de ouro quando comparado ao passado. Assim, aqueles reunidos sentiram pela primeira vez a gravidade do problema.

            A expressão de escárnio daqueles que estavam rindo e zombando do Reino Arpen tornou-se séria. Era um fato que a receita tributária gerada nos pequenos e grandes territórios dentro do Império Haven estava encolhendo, mas eles pensavam que era apenas algo temporário e que tudo se normalizaria através da retomada econômica.

            Além disso, eles não achavam que esse tanto de dinheiro estava sendo perdido caso juntassem toda a renda perdida dentro dos territórios do império.

            Lafaye continuou:

            "Neste meio tempo, nós cometemos alguns erros e houve uma série de eventos ruins. Deveríamos também ter levado em consideração a dificuldade de coletar impostos com o aparecimento dos rebeldes. Contudo, o mais assustador é que a receita tributária continua declinando rapidamente apesar do aumento significativo dos investimentos na retomada econômica."

            "Não pode ser."

            "Para quanto reduziu atualmente?"

            Alguns dos lordes perguntaram urgentemente. Lafaye explicou honestamente a gravidade da situação:

            "Em um mês, o total foi reduzido em cerca de 300~400 milhões de moedas de ouro."

            "Isso é um absurdo..."

            Os líderes que já sabiam desta informação permaneceram em silêncio. Os lordes fizeram alguns cálculos rápidos em suas mentes e consideraram o valor estimado como correto.

            'A receita tributária do meu território também reduziu em um percentual semelhante.'

            Todavia, ainda havia mais. Toda a atenção dos líderes e lordes concentrou-se em Lafaye.

            "É difícil listar todas as razões para a redução da receita tributária. Os danos que nossos concorrentes causaram quando caíram, danos às cidades, morte de residentes, redução da produção, surgimento das rebeliões e a deterioração da segurança pública. Outra grande razão é que os usuários não gostam mais de se aventurar ou caçar no Continente Central."

            Aqueles em Estrada Real tinham um forte desejo de se tornarem mais fortes. No entanto, esse entusiasmo diminuiu depois que a Guilda Hermes assumiu o controle e começou a governar o Continente Central com seu poder militar. As pessoas que queriam jogar em paz ou apenas frequentar resorts partiram para locais com menores impostos. Até mesmo os trabalhadores de produção e engenheiros pararam de trabalhar tão duro quanto antes.

            Por estes motivos, era natural que os impostos diminuíssem se não houvesse tanta gente entrando nas cidades ou masmorras.

            Neste momento, um pensamento veio à cabeça dos lordes.

            ‘Isso é semelhante a economia do mundo real.’

            ‘Isso é difícil. A economia é um jogo psicológico... se eu soubesse que isso aconteceria, eu teria participado de algumas aulas específicas.’

            Dado a várias condições, era natural que a economia estivesse atualmente em recessão. Pelo contrário, seria estranho se a economia estivesse a todo vapor com as diversas condições desfavoráveis que estavam em curso no momento. Contudo, mesmo com todos os problemas, os lordes achavam que o Império Haven ainda tinha uma considerável receita fiscal. Na verdade, eles tinham acumulado uma enorme riqueza.

            Entretanto, as palavras seguintes de Lafaye quebraram essa ilusão.

            "Como vocês sabem, muito dinheiro é necessário para manter o Império Haven. É difícil de estimar, mas os custos somente com a manutenção da infraestrutura essencial e despesas militares excedem sozinhos o patamar de 2 bilhões de moedas de ouro. Além disso, nós também temos que investir na reconstrução do império ao mesmo tempo em que subjugamos os rebeldes. Em outras palavras, em breve não seremos mais capazes de custear o império."

            O Império Haven, que era visto como uma galinha que botava ovos de ouro, estava em uma péssima situação devido ao surgimento de diversas condições e circunstâncias inesperadas. Mesmo aqueles que eram vagamente inteligentes e sabiam que a situação não estava boa, não esperavam que ela estivesse tão ruim. A receita fiscal era uma questão extremamente séria e tinha imediata correlação com a capacidade de governança, então a sala de reunião ficou em silêncio.

            “O Império Haven necessita de um grande poder militar para suprimir nossos inimigos. No entanto, a força de nossas tropas também é uma espada de dois gumes. Elas exigem um enorme custo de manutenção e tornaram-se um empecilho para o crescimento econômico. O que nós temos que fazer é restaurar a economia da melhor forma possível para manter o nível atual das nossas forças armadas."

            Lafaye expressou claramente sua intenção. Além disso, ele alertou os lordes que não estavam seguindo as políticas da Guilda Hermes até agora.

            Havia muitos lordes no Império Haven. Os chamados fundadores da Guilda Hermes! Eles tinham exércitos poderosos e haviam sido designados para governar determinados territórios em nome da guilda. Durante as guerras de conquista no Continente Central, a maioria dos recursos eram dedicados exclusivamente aos seus exércitos. Foi exatamente por esse motivo que o exército do império se tornou a potência que era.

            Os bravos fundadores receberam recompensas generosas para auxiliar na fundação de seus territórios e estabeleceram um sistema próprio de governança. Eles governaram as novas terras conquistadas longe do governo central, onde a guilda raramente interferia. Os lordes nomearam uma força militar permanente e começaram a recolher impostos na região. Eles queriam se concentrar em guerras de conquista para criar um continente completamente unificado.

            Não só os da Guilda Hermes, mas os lordes de outras grandes guildas também agiam da mesma forma. Eles tinham uma grande autoridade em seus territórios e muitos usuários cobiçavam suas posições. Por esse motivo, a posição de senhoria era extremamente efetiva para motivar os membros de uma guilda. Contudo, essas escolhas do passado os tinham colocado contra a parede no presente.

            Os lordes se acostumaram com as guerras e começaram a se preocupar apenas em fortalecer suas tropas, fazendo com que a economia piorasse. Jovens residentes eram recrutados como soldados e ferreiros para fazer armas. O mercado de artigos de luxo encolheu em um terço e a perda econômica afetou todo o império.

            ‘Primeiro temos que estabelecer um governo centralizado. E, em seguida, executar medidas para reviver o Continente Central.’

            Mesmo que uma variedade de medidas fosse adotada para reconstruir a economia, elas não poderiam ser implementadas adequadamente sem a ajuda dos lordes.

            O problema era que os lordes eram aqueles que tinham contribuído enormemente para conquistar o Continente Central e queriam recuperar o valor investido. Como resultado, eles aplicaram uma política de tributos pesada sobre os residentes e utilizaram a riqueza para benefício pessoal ao invés de reconstruir a economia.

            Além disso, embora tenham sido ordenados a diminuir os impostos pela cúpula da Guilda Hermes, nem metade deles seguiram tal orientação. É claro, isso não era culpa de todos, mas principalmente daqueles mais irresponsáveis. Outro fator determinante da crise era que a cultura de governança no Continente Central correlacionava dinheiro ao poder.

            Lafaye não se incomodou em apresentar muitas estatísticas do Reino Arpen na reunião. Contudo, os relatórios da inteligência indicavam que o número de usuários estava crescendo diariamente ao ponto de ser difícil de identificar a extensão correta e os campos da produção e aventura estavam aumentando rapidamente.

            Além disso, a atmosfera do Norte era bem diferente daquela do Império Haven. As aldeias e cidades estavam se desenvolvendo tão brilhantemente, que era difícil dizer que o aquecimento econômico esfriaria nos próximos um ou dois anos.

            Quando se olhava apenas para a receita tributária, suas posições eram improváveis de mudar. Contudo, apesar do baixo orçamento econômico, a velocidade de desenvolvimento do Norte era incomparável. Se o Continente Central continuasse a se deteriorar, o Continente Norte levantar-se-ia como um sol.

            "O império não entrará em colapso em razão de uma invasão externa. As atividades rebeldes estão sendo suprimidas, mas o poder nacional do Império Haven está diminuindo gradualmente. No futuro, devemos prestar mais atenção aos assuntos internos e à economia em vez de na guerra."

            Eles decidiram usar o Castelo Aren como o centro de uma rede de transportes para fomentar intensivamente o desenvolvimento industrial e urbano. Ademais, eles precisavam considerar a manutenção das forças armadas, a perturbação causada pelos rebeldes e a repercussão de suas ações perante os usuários em geral. O progresso seria mais difícil e lento, mas a Guilda Hermes precisava implementar reformas fundamentais neste momento.

 

***

 

            Comerciantes e residentes estavam protestando no Castelo Aren, capital do Império Haven.

            "Nós estamos pagando muitos impostos, os quais deveriam ser usados como uma fundação importante para o crescimento do Império Haven. No entanto, os preços dos artigos de luxo continuam subindo. O número de clientes está diminuindo cada vez mais e, se isso continuar, iremos à ruína."

            "Eles não conseguem sequer parar os rebeldes, mas querem conquistar o continente? Nobres incompetentes e bastardos."

            "Não faz sentido que as mercadorias vindas das áreas rurais colonizadas sejam tão caras. Se os pressionarem tanto quanto possível até ao ponto de matá-los, vocês as conseguiriam por um preço mais em conta."

            "Eu sou um dos únicos que consegue fazer dinheiro nesse ramo, huhuhu. É bom comercializar artigos de luxo para fazer fortuna. Isso, é claro, se você não se importar com a procedência dessas mercadorias saqueadas. Na realidade, atualmente quem se importa com detalhes como esses?"

            Os comerciantes da capital estavam insatisfeitos com o comércio mal conduzido pelo império. Desta forma, como o comércio não estava indo bem, um grande descontentamento formou-se entre eles. Estava difícil de fazer negócios nos territórios dos Reinos Tullen e Kallamore, dentro do Império Haven.

            "Você acredita que atualmente está faltando até comida? A escassez de suprimentos está sendo muito comum nos dias de hoje. Eu culpo os rebeldes, mas não consigo os odiar. Isso é tudo culpa do império."

            "Não estamos conseguindo vender nem roupas ou armas. As pessoas não estão dispostas a gastar dinheiro."

            “A qualidade das plantações do Norte é excelente, mas é lamentável que elas não possam mais ser comercializadas em nosso território. Em especial o vinho e as frutas secas. Entre meus clientes, há muitos que despejariam dinheiro para adquirir esses produtos."

            "Espadas feitas por ferreiros? Atualmente, está difícil obtê-las porque a maioria dos ferreiros abandonou seus empregos."

            As rebeliões contra o império ocasionaram uma debandada de profissões técnicas e de produção, tais como ferreiros, arquitetos e agricultores, reduzindo enormemente a produção e o comércio. Os assuntos internos pioraram ainda mais com o fracasso da conquista do Norte e com o colapso do Palácio Imperial do Império Haven.

            No geral, isso causou uma grave crise econômica. O fenômeno ocorreu simultaneamente em todos os territórios ocupados, intensificando a recessão. Os usuários também perderam a motivação devido aos pesados impostos.

            "Ir caçar? Para quê? Vamos apenas nos divertir."

            "Uma encomenda? Isso é problemático. Eu estou indo dormir."

            Os desempregados estavam ociosos por toda parte. Não fazer nada e apenas se divertir transformou-se numa tendência para os usuários.

            "Ficar relaxando e sem fazer nada não me custa dinheiro, pois assim eu não preciso pagar impostos."

            Eles apenas se deitavam nos telhados dos edifícios ao redor das praças, banhando-se na luz do sol. Aqueles que perceberam antecipadamente a grave crise econômica do Império Haven, venderam rapidamente suas terras ou casas.

            Os usuários comerciantes foram obrigados a reduzir drasticamente suas atividades. Isso ocorreu porque eles tinham que contratar mercenários a preços elevados em razão das atividades dos rebeldes para conseguir transportar suas mercadorias para outras regiões. Assim, o lucro estava diminuindo cada vez mais. Todos os usuários do Continente Central começaram a se sentir alarmados.

            Foi neste momento que os residentes começaram a receber suprimentos de alimentos, ervas, minerais, etc. As mercadorias estavam mais caras do que antes em muitas áreas do Império Haven, mas os residentes ficaram felizes por terem o que comer. A classe média e os nobres também queriam cerâmica, vinho, roupas e obras de arte.

            "Sr. comerciante, eu irei negociar muitas vezes com você no futuro. Por favor, volte outras vezes."

            "É claro. Nós traremos qualquer mercadoria que você precisar se tiver o dinheiro necessário para adquiri-la."

 

Você concluiu a missão de entrega de suprimentos de emergência com sucesso.

Você tem uma participação de 12,32% no mercado.

 

            Como um cometa que apareceu do nada[2], muitas mercadorias começaram a ser trazidas para os mercados do Império Haven.

 

***

 

            "Eu não acredito em ninguém neste mundo."

            Lee Hyun pensou enquanto navegava pela internet. Havia algumas discussões muito animadas sobre a recompensa por sua cabeça no site da Estrada Real.

 

– Essa é uma quantia tremenda para os padrões da Estrada Real. Vocês realmente acham que a Guilda Hermes vai pagar isso?

 

– Vamos primeiro capturar Weed e verificar depois.

 

– Você pode fazer uma fortuna se conseguir.

 

– Qual é dessa quantia em dinheiro... eu agirei impiedosamente!

 

            "Esses caras..."

            Lee Hyun estalou a língua. Não importava o quanto as pessoas não gostassem da Guilda Hermes, a grande maioria cooperaria se houvesse algo em troca. Mesmo assim, Lee Hyun não podia culpá-los. Ele próprio não descartaria aliar-se a Guilda Hermes se houvesse uma grande quantia em jogo.[3]

            "Ainda assim, as pessoas deveriam ser leais."

            Desta vez, ele entrou no fórum da União dos Jogadores Sombrios.

 

Título: A melhor oportunidade para os Jogadores Sombrios que querem se aposentar!

Eu gostaria de convidá-los a participar da caçada à Weed. Atualmente, há 240 pessoas. Espero que consigamos chegar a 300 pessoas.

 

Título: Até quando vocês pretendem fazer dinheiro com a coleta de pilhagem ou com a conclusão de missões? Vamos participar da caçada. O preço dos equipamentos caiu demais recentemente, então devemos ir atrás de uma grande soma em dinheiro.

 

            "Kuoh, esses caras também..."

            A recompensa era tão alta que as pessoas estavam se reunindo para caçar o personagem de Lee Hyun. No entanto, ele não seria uma presa tão fácil. Era algo raro encontrar uma pessoa específica em masmorras ou campos de caça. Além disso, Lee Hyun era meticuloso e cuidadoso, de modo a não deixar aberturas enquanto caçava próximo a espectadores.

            Outro ponto a se levar em consideração, era que o Norte estava inundado de usuários amigáveis. Assim, os caçadores de recompensa não atacariam imprudentemente mesmo se encontrassem com ele. É claro, mesmo se eles decidissem lutar, Lee Hyun poderia facilmente derrotá-los se convocasse Van Hawk e Tori.

            Seria difícil se ele encontrasse Jogadores Sombrios de nível elevado, mas eles não se moveriam facilmente. Eles eram naturalmente cuidadosos e não entravam em batalhas perdidas, pois perderiam níveis e proficiência em habilidades caso falhassem. Esse ponto de vista dos Jogadores Sombrios não mudaria mesmo com uma elevada recompensa em jogo.

            Graças à ditadura da Guilda Hermes, a atuação dos Jogadores Sombrios tinha sido drasticamente reduzida em Estrada Real. Em razão disso, alguns deles se estabeleceram no Reino Arpen e contribuíram com seus conhecimentos para o desenvolvimento da tecnologia, economia e aventuras. Muitos deles também ajudaram na guerra contra o Império Haven.

            "Mesmo assim, será muito mais difícil me mover por aí sem ser notado de agora em diante. Precisarei usar a Metamorfose Escultural e tomar cuidado no futuro."

            Lee Hyun também olhou com cuidado as informações existentes nos fóruns da União dos Jogadores Sombrios e analisou a geografia, missões e tropas dos lordes do Império Haven. Ele foi muito mais cauteloso ao tomar a decisão sobre quais campos de caça escolher. 

            "É uma excelente vantagem poder escolher onde e quando lutar. Eu posso maximizar o poder das formas de vida esculturais ao determinar onde atacar..."

            O Continente Central era vasto. Ele poderia atingir qualquer área de médio alcance com a manobrabilidade dos Wyverns e de longo alcance com a habilidade Teletransporte de Imagem da Yurin.

            O Castelo Formos não tinha sido seu alvo desde o início, mas uma boa oportunidade que surgiu por acaso. Logo depois de aparecer, o plano foi estabelecido e ele decidiu controlar rapidamente as forças rebeldes e demonstrar suas habilidades em necromancia. Uma situação onde ele fez um excelente trabalho!

            "Eu tenho que encontrar uma oferenda tão incrível quanto o Castelo Formos. Bem, eu posso continuar subindo de nível caçando em masmorras ou matando os assassinos da Guilda Hermes até eles abaixarem a recompensa por minha cabeça... mas eu não sei quando e como a situação mudará. Há um ditado que diz que você deve remar quando a maré bate na bunda."

            Se continuassem a lutar contra os rebeldes sem suprimi-los, a era de ouro do Império Haven não voltaria mais.

            "Dessa vez eu pegarei um figurão. Um cara genuinamente forte que não seja uma presa fácil para ninguém."

            Lee Hyun decidiu que seu próximo alvo seria Myul, o líder da Unidade Cavaleiros Grifos Myul. Essa unidade era considerada uma das tropas mais poderosas de todo o exército do Império Haven. Havia apenas 5.000 cavaleiros, mas o valor estratégico deles era inestimável.

            Os cavaleiros de aço montando grifos no céu acabariam lutando, mais cedo ou mais tarde, contra os avians. Não apenas eles eram conhecidos por terem saído vencedores em todas as batalhas que participaram, como também fizeram história por aniquilar completamente seus inimigos.

            Atualmente, eles estavam mantendo a segurança na instável região dos Reinos Gradian e Nest, localizada na periferia do Continente Central.

            "Se eu me livrar deles, será um golpe difícil de se recuperar. Se é assim, vale a pena tentar."

            Uma variedade de truques e esquemas passaram pela cabeça de Lee Hyun. É claro, ele secretamente contatou a KMC Mídia de antemão. Ele não lhes disse nenhuma informação específica, mas fez um pedido para que reservassem algum tempo no ar.

 

***

 

            Lee Hyun foi ao mercado pela primeira vez depois de muito tempo.

            "Alguns camarões, por favor."

            "Quantos? Esta manhã não conseguimos muitos camarões pequenos."

            "Eu quero os grandes. Não se preocupe com o preço. Eu gostaria dos mais frescos, pois eles serão fritos."

            "Oh! Que surpresa."

            Em vez de sua sopa habitual de caranguejo congelado, ele comprou 50.000 won[4] em peixes, camarões e polvos frescos.

            "Ingredientes para uma sopa de frutos do mar."

            Ele também comprou 40.000 won[5] de carne bovina e 20.000 won[6] de barriga de porco. Neste ponto, os donos da loja olharam para Lee Hyun com olhos preocupados.

            "Você realmente irá pagar por tudo isso?"

            "Sim."

            "Está acontecendo alguma coisa na sua casa?"

            "Nada em especial."

            "Espero não ouvir notícias sobre você nos jornais. Algo como uma última ceia antes de morrer..."

            "....."

            Era compreensível surgir tal mal-entendido, já que ele quase nunca gastava dinheiro. Lee Hyun era um VIP que ia nas lojas de conveniência comer kimbap e hambúrgueres de graça logo após expirar a data de validade.

            Os dedos de Lee Hyun tremeram como os de um viciado em drogas enquanto ele comprava coisas no mercado.

            "Uau, gastando tanto em uma refeição..."

            Ele estava comprando um monte de ingredientes frescos para jantar com Seoyoon.

            Tinha demorado muito tempo para o relacionamento deles aprofundar. Já que Seoyoon não conseguia falar, surgiram alguns mal-entendidos e ele deliberadamente escondeu seus sentimentos em razão de um complexo de inferioridade.

            Na verdade, Lee Hyun era apenas um jogador pobre que não conseguia ser honesto com o que sentia. Seu custo de vida e débitos mensais eram suficientes para retirar sua autoestima e distraí-lo de qualquer ambição amorosa.

            As qualificações de um homem! Ele pensou que Seoyoon encontraria um homem melhor do que ele. No entanto, os pensamentos de Lee Hyun mudaram muito com o passar do tempo. Atualmente, ele já não carecia tanto em comparação aos outros quando o assunto era dinheiro.

            "Agora eu já consigo comprar meias Nike ou jeans rasgados."[7]

            Antigamente, ele tinha apenas um par de jeans que usava em todas as estações do ano. O jeans ficou tão desgastado que surgiram grandes buracos nos joelhos. Além disso, ele tinha um pesadelo até hoje por ter comprado um sal que custava 200 won[8] mais caro.

            No entanto, ele sabia que Seoyoon não mudaria de ideia tão facilmente sobre o relacionamento entre eles!

            "Será divertido de agora em diante."

            Lee Hyun planejou uma deliciosa refeição à noite para, em seguida, ler um poema que tinha escrito para Seoyoon. Ele escreveu o poema enquanto viajava e esculpia pelo Continente de Versalhes. Embora não fosse um poeta, ele achava que o poema ficaria ótimo caso fosse honesto com seus sentimentos.

 

"Para ti, a quem amo

Andei por ruas frias e escuras sozinho

Tenho vivido todos os dias sem um lugar para me apoiar, mas você veio até mim primeiro como o cara dos correios

Você acendeu as luzes da minha vida semelhante à quando se liga uma TV

Seu coração acolhedor é como um cobertor elétrico no inverno ou como um aquecedor de gás trifásico

Meus olhos querem vê-la com mais detalhes do que a última televisão de LED de 75 polegadas

Meus ouvidos querem ouvir seus sussurros mais nitidamente do que um som Dolby Surround de um home theater

Eu contrataria chamadas de voz ilimitadas com a operadora telefônica somente para falar com você todos os dias

Meus sentimentos em relação a você são mais puros do que o ar que vem do purificador, mais cristalinos do que a água que vem filtro e mais limpos do que uma sala depois de passar um aspirador de pó

Eles não são tão exagerados quanto aos anúncios de telecompra ou fantasiosos como os blogs que comentam sobre restaurantes

Mas são reconfortantes quanto uma panela elétrica que cozinha arroz para dez pessoas

Um coração tão quente como uma frigideira sobre um forno a gás."[9]

 

            Ao contrário dos poemas antigos emocionais e metafóricos, este era um poema simples e direto. Contudo, talvez este fosse um poema particularmente bem feito para ser usado em uma propaganda de uma grande loja de varejo. Lee Hyun achou isso estranho.

            "Talvez eu deva modificá-lo um pouco. Grandes casas na Coréia..."

            Ele ficaria feliz em viver numa grande casa com alguns filhos.

            Lee Hyun estava andando com sacolas em ambas as mãos quando viu um velho passeando com um cachorro. Jeong Deuk Soo, o pai da Seoyoon.

            Os olhos deles se encontraram.

            “Olá.”

            "Hum hum hum!"

            ‘Isso é difícil. Da última vez ele me disse para permanecer como um amigo para ela ou para me afastar... como devo responder?’

            ‘Encontrar com ele justo aqui. Eu só estava dando um passeio porque o tempo estava bom. Não estou pronto para uma conversa. Bem, eu preciso responder alguma coisa.’

            Lee Hyun e Jeong Deuk Soo sentaram-se em um banco no parque. Havia muito a dizer, mas a situação desconfortável e ambígua tornava difícil iniciarem um diálogo.

            O coração de Lee Hyun ficou pesado porque a outra pessoa era o pai da Seoyoon. Como ele poderia iniciar uma conversa de forma amigável e normal, quando a outra parte obviamente não o via com bons olhos? Além disso, o pai da Seoyoon não era uma pessoa normal, mas sim alguém que detinha uma enorme riqueza, poder, honra e status social que era difícil imaginar.

            No entanto, Jeong Deuk Soo já não era mais o presidente de um conglomerado multinacional.

            ‘Ele será meu sogro no futuro. Seria problemático se ele me oferecesse dinheiro para romper com a Seoyoon novamente.’

            ‘Ele me criticará por ter oferecido dinheiro a ele da última vez? Ele sabe que o Grupo Hosung entrou em falência?’

            Cada um deles estava preocupado com coisas diferentes.

            Lee Hyun tinha uma ideia geral sobre as circunstâncias do Grupo Hosung. As dificuldades financeiras do conglomerado estiveram nas manchetes dos jornais por um tempo, então ele notou mesmo estando ocupado em Estrada Real.

            O Grupo Hosung faliu completamente e havia um grande número de desempregados. No entanto, as dificuldades temporárias foram resolvidas rapidamente com o apoio financeiro de um banco.

            ‘Ele sabe que eu estou me encontrando com ela? Eu gostaria de confirmar se ele é o comerciante que eu vi durante a batalha no Palácio da Terra.’

            ‘Esse cara tem uma grande presença em Estrada Real. Além disso, ele aparece frequentemente nas transmissões. Talvez eu o tenha ignorado demais da última vez. Ah... foi durante um curto período de tempo, mas será que ele me viu e se lembra de mim na batalha do Palácio da Terra? Seria bom se ele não tivesse olhos atentos. Não é certo que ele tenha me visto.’

            Lee Hyun e Jeong Deuk Soo sentaram-se por trinta minutos sem falar nada, apenas observando um ao outro.[10]

            Tweet tweet tweet! Pardais e pombos voavam pelo parque enquanto crianças pequenas voltavam da escola correndo com suas mochilas nas costas.

            Estava sendo muito difícil dizer alguma coisa! Seoyoon e a dignidade de ambos os homens dificultaram as coisas.

            Do ponto de vista de Jeong Deuk Soo, a outra parte era mais opressiva. Ele tinha falado para Lee Hyun se afastar de sua filha porque estava preocupado com ela. Em sua visão como pai, uma pessoa comum como Lee Hyun não era boa o suficiente para sua linda e preciosa filha.

            Seus pensamentos ainda eram semelhantes aos de antes, mas ultimamente ele estava ouvindo muito sobre a reputação de Lee Hyun na vizinhança. Além disso, ele já tinha ouvido falar de Lee Hyun quando se encontrou com seu agente imobiliário para assinar o contrato de compra de sua nova casa.

            "Aquele cara?"

            "Ele tem um monte de truques. Normalmente, qualquer pessoa na idade dele estaria se divertindo e bebendo com os amigos..., mas ele só está interessado em dinheiro. Ele já comprou alguns imóveis nesta região."

            "Hã?"

            "Um dos imóveis é um terreno após o parque com cerca de 1.500 metros quadrados. Esse foi um grande negócio, pois é provável que aquela área seja redesenvolvida dentro de vinte anos. Não há necessidade de gastar dinheiro comprando apartamentos, mas terrenos são outra história... há também chances de um shopping ser construído na região. Além disso, há um boato de que uma estação de metrô será construída dentro em breve naquela direção. Ele agiu mais rápido do que eu."

            O mestre da especulação imobiliária! Enquanto entregava leite e jornais, Lee Hyun ficou de olho nos imóveis que compraria no futuro caso ganhasse dinheiro. E ele agiu rapidamente.

            Jeong Deuk Soo até mesmo perguntou sobre Lee Hyun nos supermercados e restaurantes locais.

            "Se for aquele jovem... eu não sei por que você está perguntando, mas... quando meu filho estava no ensino médio ele acabou se envolvendo em um acidente."

            “O que aconteceu?”

            "Meu filho imbecil perseguiu a irmã dele numa motocicleta."

            "E então?”

            "Ele foi capturado e espancado. Ele voltou para casa com os braços e pernas quebrados e, depois daquilo, amadureceu e começou a ajudar na nossa loja."[11]

            "...E você ficou parado, sem fazer nada?"

            "Aquele jovem tem sido assim desde que era novo. E não há ninguém neste bairro que mexerá com aquele cara. Você deveria saber disso se deseja continuar a viver bem nessa vizinhança."

            Até mesmo os idosos bebendo saquê fofocavam sobre Lee Hyun.

            "Um jovem maravilhoso..."

            "Um jovem bom e diligente. Do jeito que um homem deve ser."

            Nem os idosos escapavam da influência de Lee Hyun. Se você vivesse muito tempo em um mesmo lugar, você não poderia evitar de prestar atenção nos seus arredores e nas fofocas. Contudo, a avó de Lee Hyun tinha crescido alegremente neste bairro e falava muito bem dele. Além disso, alguns dos idosos tinham recebido ajuda de Lee Hyun, que lhes comprava bolos e outras coisas nos feriados. Com base nisso, eles se preocupavam com ele apesar de ele ser jovem.

            Jeong Deuk Soo também sabia algumas informações sobre Lee Hyun divulgadas através dos fóruns e transmissões.

            ‘Um cara assustador. Ele tem o temperamento de um político. Minha filha foi atraída por um homem como esse.’

            Jeong Deuk Soo decidiu permitir a relação de Lee Hyun com Seoyoon. Era algo triste, mas ele não queria que a relação com sua filha piorasse caso se opusesse. A expressão de Seoyoon também estava muito mais brilhante recentemente, de modo que ele não tinha justificativa para ser contra.

            ‘Eu desejo que eles permaneçam somente como bons amigos. Hoje em dia, as pessoas namoram com uma ou duas pessoas antes de se casarem com outra completamente diferente. Seria bom se ela se casasse com um cara realmente legal no futuro.’

            Jeong Deuk Soo decidiu falar primeiro:

            "Minha filha está indo bem?"

            "Está bem. Sinto muito por não ter seguido sua sugestão."

            "Não, a culpa é minha por tentar pará-los com dinheiro. Eu errei ao tentar forçar meus sentimentos sobre vocês."

            "Está tudo bem. Eu entendo a sua posição como pai."

            Houve um período de silêncio mais uma vez. Jeong Deuk Soo olhou para as sacolas de compras que Lee Hyun estava carregando.

            "Parece que você foi ao mercado."

            "Sim. Eu fiz compras para o jantar."

            "Essa é uma grande quantidade de frutos do mar."

            "Seoyoon gosta de sopa de frutos do mar. Então eu resolvi preparar o jantar esta noite."

            "Vocês jantam juntos?"

            "Sim."

            "O quê? Não em um restaurante, mas em casa? Só vocês dois?"

            "I-Isso mesmo. Embora às vezes minha irmã coma com a gente também."

            Silêncio reinou uma vez mais entre eles. A parte mais difícil para um pai era não se intrometer nos relacionamentos amorosos de sua filha. Além disso, Seoyoon já era adulta e Jeong Deuk Soo não queria parecer muito pegajoso ou antiquado. Mas ainda assim ele ficou chateado depois de ouvir sobre o jantar.

            Lee Hyun notou esses sentimentos e disse cuidadosamente:

            "Você parece incomodado, eu deveria cancelar o jantar?"

            "Não. Não há necessidade de fazer isso nos padrões da sociedade atual. Será que eu pareço tão antiquado com minhas opiniões sobre as relações entre homens e mulheres?"

            "É claro que não."

            "Não se incomode comigo."

            "Então... há comida suficiente... você gostaria de vir jantar conosco?"

            Jeong Deuk Soo realmente queria jantar com eles. Jantar com sua filha e o namorado dela não iria doer. Qualquer pai gostaria disso. O quintal de Lee Hyun e Seoyoon era espaçoso, então eles poderiam grelhar carne e conversar a noite toda.

            Apesar de ser grande e chamativa, ele não queria voltar para sua casa vazia. Ao contrário da época quando estava ocupado com suas funções de presidente, nenhum de seus amigos vinha visitá-lo mais. Ele estava vivendo uma vida reclusa em casa enquanto acessava a Estrada Real.

            "Bem, na verdade eu já comi."

            "Entendo. É lamentável, mas não pode ser evitado."

            Tosse!

            Jeong Deuk Soo de repente tossiu alto.

            ‘Seu bastardo estúpido! Você sequer conhece as cortesias básicas. Você deve fazer um convite duas vezes.’

            Embora sua posição atual fosse no mínimo problemática, Jeong Deuk Soo estava tentando ser amigável com o amigo de sua filha. Contudo, ele não tinha sido o presidente de um grande conglomerado por acaso. Sua capacidade de reação era extraordinária.

            ‘Preciso ficar amigo dele. É um absurdo pensar que ele possa se tornar meu genro, mas ao ser amigável eu conseguirei melhorar a relação com minha filha. Gradualmente ao longo do tempo... Huhuhu.’

            Então Lee Hyun disse:

            "Mas eu acho que já te vi na Estrada Real... você por acaso estava usando uma roupa de comerciante?"

            "De jeito nenhum... eu lembraria se tivesse encontrado com você. Huhuhu. Eu não sei do que você está falando."

            "Ele parecia com você. O queixo era um pouco mais carnudo e a barriga um pouco maior."

            "Você é bom em piadas. Eu pareço alguém que consegue lidar com uma piada como essa?"

            "É claro que não."

            Jeong Deuk Soo estava suando frio. Ele não ficou tão nervoso mesmo quando foi demitido de sua empresa. Contudo, ele não podia demonstrar tal nervosismo. Bart, o comerciante, não era nada quando comparado com Weed, o Deus da Guerra, em Estrada Real. A dignidade de um homem era muito sutil e complexa para lidar com determinados assuntos nos mínimos detalhes.

            "Jovem amigo, você está com olheiras sob seus olhos. Aquele absolutamente não era eu."

            "Oh, suponho que não. Ele estava usando roupas de comerciante ultrapassadas. Então isso significa que suas habilidades contábeis são elevadas, mas a sorte está baixa, de modo que as chances de sucesso em transações com outros jogadores iniciantes são bem..."

            "Qual é a probabilidade? Oh, foi por isso que eu falhei na última negociação. Isso é tão injusto!"

            "....."

            "....."

            Lee Hyun e Jeong Deuk Soo simultaneamente viraram-se para olhar em direção ao parque.[12]

            ‘Eu estava certo.’

            ‘Esse cara!’

 

***

 

            Weed, mais uma vez, acessou Estrada Real. Atualmente, seu alvo era a Unidade Cavaleiros Grifos Myul!

            “Há muitas outras presas, mas está na hora de montar um grande banquete.”

            Weed sabia por experiência própria o que aconteceria se mexesse com as guildas de prestígio.

            ‘Eles já sofreram alguns golpes, então agora montarão uma armadilha para me capturar, certo?’

            Ele calculou as áreas que provavelmente teriam um elevado número de usuários da Guilda Hermes esperando para atacar. Eles armaram uma ratoeira e estavam esperando o rato atacar.

            Weed tinha uma ideia geral dos truques que seriam utilizados por Lafaye. Se dezenas de usuários permanecessem escondidos em cantos de masmorras famosas e atacassem de uma única vez, sua vida seria colocada em risco. Ele sempre esteve em um perigo extremo enquanto viajava pelo Continente Central. Levando tudo isso em consideração, Weed teve uma ideia.

            ‘Obviamente eles estão esperando em muitos lugares diferentes. Haverá um lucro muito grande se eles me capturarem. Todavia, ao invés de aparecer nesses lugares, eu não deveria atacar algum lugar vazio?’

            Weed poderia atacar lugares pouco conhecidos, caçar usuários sem muita importância ou até mesmo dedicar-se a caçar ou fazer missões no Norte. No entanto, ele ainda tinha sete dias para o prazo final da missão relacionada ao dragão. A missão poderia simplesmente terminar com a entrega do espelho, mas também poderia conduzir a um objetivo ainda maior.

            ‘Os Cavaleiros Myul são bons os suficientes para serem sacrificados. Nem mesmo a Guilda Hermes permanecerá incólume se sofrer este tipo de dano.’

            Eles tomariam conhecimento dos danos que Weed poderia produzir. Como consequência, os usuários da Guilda Hermes não se sentiriam completamente seguros mesmo quando estivessem caçando, fazendo missões ou lutando contra os rebeldes. Uma pequena colheita que conduziria a incríveis lucros.

            Além do lucro adquirido, ele também estaria quebrando a percepção de força absoluta que a Guilda Hermes tinha criado até aqui. Depois de Deckard e do Castelo Formos, os Cavaleiros Grifos Myul seriam a melhor oferenda. A Guilda Hermes não estaria preparada para este golpe e Weed tiraria vantagem disso.

            "Uma tropa de elite do Império Haven. Além disso, o cavaleiro comandante Myul é conhecido por suas imensas habilidades individuais. Será difícil pegar os grifos em uma armadilha. Contudo, isso não significa que não haja lacunas vulneráveis. Esse combate será divertido.”

            Weed usou Yurin para se mover para o Reino Gradian.

            O Reino Gradian estava repleto de montanhas e florestas. Havia também muitos elfos e outras espécies com todos os tipos de características raras. Devido às características ambientais, o reino já tinha sido controlado pelo Grupo Mercenário Espada Negra no passado.

 

***

 

            "Continuem evitando um confronto direto. Mantenham a tática de guerrilha... vamos causar danos constantes ao império.”

            Michel, comandante do Grupo Mercenário Espada Negra, deu ordens aos seus subordinados. Eles não estavam tentando recuperar os Reinos Gradian e Nest do Império Haven. Em vez disso, eles estavam saqueando suprimentos e causando danos ao exército.

            Se o Império Haven enfraquecesse, uma chance de retomada surgiria algum dia. Mais da metade das forças do Grupo Mercenário Espada Negra era composta por mercenários perseguidos pelo Império Haven, enquanto os demais eram mercenários independentes.

            A propósito, Michel tinha recebido secretamente uma carta.

            "Weed, o Deus da Guerra?"

            Ele recebeu a carta através de Carlise, líder da Guilda Leão Negro. Weed tinha se encontrado com alguns usuários da Guilda Leão Negro dentro do Castelo Formos e entregou uma carta endereçada a Michel.

            Michel abriu cuidadosamente o envelope selado para evitar que seu conteúdo fosse danificado e o que encontrou foi apenas uma carta simples e escrita à mão com uma caligrafia lamentável.

 

“Na noite de lua cheia.

Lidere um exército para invadir Node Krape.

Eu te darei um prato servido no vapor.”

 

            Esse era um texto curto, então Michel leu rapidamente. Contudo, ele não conseguiu entender direito.

            "Isso é... um tipo de código?"

            Ele virou a carta de cabeça para baixo e leu as frases separadamente. Ele até encharcou o papel com água e pensou em queimá-lo, mas não encontrou qualquer pista oculta.

            "As tropas do Grupo Mercenário Espada Negra..."

            O pedido de Weed era absurdo. Hegel, da Guilda Leão Negro, foi aquele quem tinha entregado a carta, então Michel lhe perguntou:

            "Weed realmente enviou esta carta?"

            "Sim, isso mesmo. Oh! Você deve estar com muitas dúvidas."

            "Essa carta poderia ser uma armadilha da Guilda Hermes."

            Hegel riu como se essa hipótese fosse ridícula.

            "Hehe, o Weed-nim é uma pessoa que eu conheço pessoalmente. Não se preocupe. Nós somos quase como irmãos.”[13]

            "Bem, então eu posso confiar."

            Hegel tinha uma posição sólida dentro da Guilda Leão Negro. Foi por este motivo que ele foi escolhido para entregar a carta, pois quanto menos pessoas soubessem, melhor seria. Carlise, líder da guilda, também atestou que a carta tinha sido escrita pessoalmente por Weed. Hegel então perguntou:

            "Mas você realmente invadirá Node Krape como Weed pediu em sua carta? Será difícil garantir o sucesso."

            Node Krape era uma fortaleza construída sobre um penhasco! Ela estava localizada ao norte do Palácio Real do Reino Gradian e o lorde a usava para administrar a área. Um grande número de tropas do Império Haven estava estacionado lá, tornando-a uma importante fortaleza.

            Quando o Império Haven tentou conquistar o Reino Gradian, o Grupo Mercenário Espada Negra só foi capaz de resistir por quatro dias em razão da Fortaleza Node Krape. Atualmente, o território do Reino Gradian estava instável, mas ainda assim seria uma jogada imprudente iniciar um cerco à fortaleza. Michel também achava que esse pedido era um absurdo.

            ‘Dizer-me para invadir sem qualquer explicação prévia ou mesmo uma discussão pós-guerra?’

            Se a pessoa viesse com tal proposta, seria natural esperar que ela convencesse a outra parte com um plano de ação razoável! Do ponto de vista do Grupo Mercenário Espada Negra, cujos membros teriam que arriscar suas vidas, seria melhor rejeitar tal proposta.

            ‘Não desta vez.’

            No entanto, Michel tinha sido atraído pela ideia de atacar a Fortaleza Node Krape.

            A Guilda Hermes tinha atingido conquistas significativas que não poderiam ser destruídas apenas por ele próprio ou pelas outras guildas de prestígio. Além disso, Weed tinha sido o único capaz de causar danos a eles até agora. A Guilda Hermes tinha sofrido derrotas esmagadoras toda vez que Weed aparecia, de modo que sua opinião tinha que ser respeitada.

            ‘Ações falam mais do que palavras. Eu posso confiar neste tipo de pessoa. Olhando para as recentes ações de Weed contra a Guilda Hermes, não seria impossível se conspirássemos com ele.’

            Sua linha de raciocínio continuou.

            ‘A Guilda Hermes é muito forte e, atualmente, eu não tenho o poder para derrotá-la. Nós sequer temos uma base sólida. Há um longo caminho a percorrer se quisermos continuar causando danos apenas com uma tática de guerrilha. Essa é uma oportunidade. Sim, eu deveria aproveitar esta oportunidade agora que ela chegou.’

            Michel concordou com a cabeça para Hegel, que estava imerso em dúvidas.

            "É claro que nós invadiremos."

            "Sério? Posso saber por que você tomou essa decisão?"

            Michel mais uma vez olhou para a carta de Weed. A sensação de que ele sabia de algo. Ele acreditava que Weed tinha feito o julgamento correto. Uma variedade de comentários persuasivos não era necessária. Suas palavras bruscas revelaram uma confiança inabalável.

            "Chegará o dia em que você liderará um grande grupo. Quando essa hora chegar, você aprenderá a pensar diferente das pessoas comuns."

            O olhar intenso de Michel focou-se em Hegel. Os membros do Grupo Mercenário Espada Negra o desprezavam. Mesmo que Hegel fosse um conhecido de Weed, ele não podia se comparar com a posição de Michel.

            Hegel respeitosamente abaixou a cabeça.

            "Eu entendo o que você quer dizer."

            "Obrigado pela compreensão. Se continuar a crescer, um dia você ficará ombro a ombro comigo."

 

***

 

            Weed enviou a carta para Michel, líder do Grupo Mercenário Espada Negra, mas não pensou muito sobre isso.

            "Será que virão? Eles não são idiotas."

            Ele tinha dúvidas se a carta havia sido entregue em segurança para o Grupo Mercenário Espada Negra, bem como não sabia se tinha conseguido persuadi-los. Contudo, ele tinha certeza de que poderia alcançar a vitória se continuasse com suas ações.

            Na realidade, era impossível criar um plano específico que garantisse a vitória contra a Unidade Cavaleiros Grifos. Os grifos eram poderosos e tinham a vantagem de poder abrir suas asas para recuar e buscar reforços caso estivessem em desvantagem.

            Em razão dessa capacidade de manobrabilidade e poder, os Cavaleiros Myul eram acionados sempre que houvesse alguma circunstância que prejudicasse o Império Haven.

            Weed pesquisou na internet e conseguiu uma estimativa dos equipamentos utilizados pelos Cavaleiros Grifos.

            "Um capacete de dragão incrustado com 999 safiras? Uma lança com um trovão selado para ataques de longo alcance, cujo desempenho total ainda não foi revelado?"

            Eles estavam cobertos de tesouros da cabeça aos pés. Havia itens como espadas, escudos e arcos élficos que poderiam ser vendidos por preços muito elevados em leilões. Os Cavaleiros Grifos possuíam alguns dos melhores equipamentos existentes no continente.

            "Há mais equipamentos ainda não revelados ao público?"

            Myul era um cavaleiro com a marca de assassino. Se morresse, ele provavelmente derrubaria um ou dois excelentes equipamentos.

            "Golpeie eles incondicionalmente. Haverá grandes custos em razão da mão-de-obra."

            O simples fato de que Myul era rico, já era suficiente para Weed agir.

            "Então eu atacarei no dia 15."

            Weed encontrou-se com os rebeldes e pediu para criarem uma confusão no dia da lua cheia. Ele fez uma oferta ao Grupo Mercenário Espada Negra, mas seu plano não dependia inteiramente deles. O plano de Weed era relativamente simples.

            ‘Vamos atacar e ver o que acontece! Você tem que fazer isso para ganhar tesouros.’[14]

            Em vez de esperar que o Grupo Mercenário Espada Negra sobrecarregasse o inimigo com seu poderio militar, ele manteve sua verdadeira estratégia de agir sorrateiramente como um ladrão.

 

***

 

            Finalmente chegou o dia da lua cheia.

            "Executem todos os rebeldes!"

            Uma revolta maciça estava ocorrendo no território do Reino Gradian!

            Em face à revolta em massa dos residentes, o exército do Império Haven entrou em ação. Rebeliões eclodiram simultaneamente em diversas cidades e aldeias. Como consequência, os Cavaleiros Grifos Myul partiram da Fortaleza Node Krape e se dispersaram para apoiar cada uma das cidades e aldeias.

            As tropas do Grupo Mercenário Espada Negra, que estavam escondidas no breu noturno de uma floresta próxima, ficaram encantados.

            "Incrível. Eu não acredito que você preparou isso..."

            Os mercenários da linha de frente ficaram repletos de admiração. Michel disse para um assessor:

            "Isso pode ter começado a partir de uma ideia de Weed, mas seremos nós quem terminaremos com tudo. Tudo o que precisamos fazer é atravessar os portões e estará tudo acabado..."

            "Não haverá quaisquer problemas?"

            "Isso mesmo. Nosso papel é recuperar a Fortaleza Node Krape. Somente então poderemos reivindicar o Reino Gradian."

            "Eu também acho. Weed talvez possa usar esse reino como uma cabeça-de-ponte[15] para reunir seus subordinados para lutar contra o Império Haven dentro do Continente Central."

            "Oh, tal plano incrível..."

            "Weed é incrível, mas a visão de Michel-nim é ainda mais."

            "Bem, tudo depende da nossa capacidade em ocupar a Fortaleza Node Krape."

            Em razão do seu terreno acidentado, o Reino Gradian era a melhor posição para defender o Continente Central contra o oeste. Michel e os outros jogadores consideraram isso quando decidiram participar ativamente da batalha.

            ‘Weed não escolheu esse lugar aleatoriamente no meio de tantas outras fortalezas e castelos no Continente Central.’

            ‘O Deus da Guerra. Uma estratégia realmente extraordinária. Contudo, nós lemos suas intenções. Você acha que eu agiria como uma dama de honra para você?’

            ‘Nós certamente reivindicaremos o trono.’

            Os mercenários do Grupo Mercenário Espada Negra saíram silenciosamente dos arbustos. Eles esperaram até as tropas se afastarem da Fortaleza Node Krape! Após aproximadamente uma hora, os mercenários levantaram seus corpos do chão.

            As muralhas da Fortaleza Node Krape tinham quarenta metros de altura. Seria difícil organizar secretamente armas de cerco, mas eles conheciam cada canto e fenda da fortaleza.

            "Infiltrem-se pelos esgotos."

            "Já temos pessoas posicionadas na passagem secreta que dá acesso à cozinha."

            "E o portão sul?"

            "Oitenta pessoas entraram usando a passagem de emergência."

            "Bom. Continuem enviando tropas e, posteriormente, sinalizem para atacarem de uma única vez!"

            "Como nos velhos tempos!"

            Um sinalizador vermelho apareceu no céu sobre a Fortaleza Node Krape.

            "Waaaah!"

            "Eliminem todos do Império Haven."

            "As tropas do Grupo Mercenário Espada Negra voltaram. Cortem suas cabeças!"

            "Esmaguem os guerreiros na vanguarda. Sigam-me."

            Um cerco à meia-noite! Lanternas mágicas nas muralhas e portões da fortaleza acenderam quando os mercenários do Grupo Mercenário Espada Negra lançaram um ataque contra a Fortaleza Node Krape.

            Como se o Império Haven estivesse esperando por eles, uma batalha imediatamente eclodiu.


[1] NT = Nota barafael: Gangjeong é um doce coreano que é confeitado por fora e oco por dentro, ou seja, é uma metáfora de que parece ser um grande reino, mas que na verdade é medíocre devido a receita tributária.

[2] NT = Nota barafael: do nada? sei, aposto que tem um dedinho do ‘Passa a Grana’ ou do ‘Dinheiro Sujo’ a mando de uma certa erva daninha.

[3] NT = Nota barafael: eu não sei como você não está pensando em se matar para pegar a recompensa pela sua própria cabeça.

[4] NT = Nota barafael: U$ 41,00 - cotação de maio de 2020.

[5] NT = Nota barafael: U$ 32,00 - cotação de maio de 2020.

[6] NT = Nota barafael: U$ 16,00 - cotação de maio de 2020.

[7] NT = Nota barafael: kkkkk, olha o padrão de riqueza do Lee Hyun.

[8] NT = Nota barafael: U$ 0.09 – cotação de maio de 2020.

[9] NT = Nota barafael: como um poeta, você é um excelente necromante.

[10] NT = Nota barafael: ¬¬.

[11] NT = Nota barafael: se cuida Zephyr.

[12] NT = Nota barafael: definitivamente esses dois não são normais.

[13] NT = Nota barafael: que mudança de postura... quem te viu e quem te vê Hegel.

[14] NT = Nota barafael: um pensamento tão simplista quanto o dos Geomchis.

[15] NT = Nota barafael: cabeça-de-ponte é um termo militar para uma posição avançada dentro ou próximo do território inimigo que serve como apoio para envio de tropas de ataque; é algo semelhante a base militar americana em Pearl Harbor, no Havaí, para atacar o Japão durante a Segunda Guerra Mundial.


Fonte da Tradução: Clique aqui        



Comentários