Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: barafael

Revisão: Delongas


Volume 57

Capítulo 5: Dragão Vermelho Landony


Versão única:  [NovelMania] Volume 57 - Capítulo 5 - Dragão Vermelho Landony (versão única).pdf



Enquanto toda a atenção concentrava-se em Kaybern atacando Morata, notícias chocantes eram entregues.

 

Mapan:

Estamos com problemas. Landony está voando para cá.

 

As palavras de Mapan congelaram Weed, que estava confortavelmente assistindo a batalha.

 

Weed:

O Dragão Vermelho? Aqui?

Mapan:

Ainda não temos 100% de certeza. No entanto, ele está voando em direção ao Continente Norte e há uma grande possibilidade de que ele esteja vindo para cá.

 

A notícia foi entregue pelos Orcs e Aventureiros que estavam nas Chamas do Campeão. Havia muitos jogadores reunidos em Morata, mas muitas pessoas em outras localidades ao redor do continente também testemunharam o Dragão Vermelho em pleno voo. Atualmente, o Dragão Vermelho estava passando pela área central de Litton. Em seguida, ele atravessaria o Mar Neria e entraria no Continente Norte.

Os membros da Guilda Hermes em batalha puderam ser vistos hesitando por um momento depois de receberem a notícia. Weed, que estava ansiando por dar o último golpe em Kaybern, também ficou mexido.

 

Weed:

É improvável que ele esteja fazendo isso para matar alguns Orcs situados no Norte. Existem apenas algumas aldeias de tribos que valem a pena destruir…

Chase:

Deve haver um motivo para o movimento do Dragão. Nós não descobrimos tudo o que há para ser descoberto... e você também deve levar em consideração que Landony e Kaybern cresceram juntos.

Weed:

De fato.

 

Weed não pôde fazer nada além de concordar com o Aventureiro Chase. Como as coisas estavam se desenrolando, parecia certo de que Kaybern havia pedido ajuda no meio da batalha para Landony, que era como um irmão para ele.

 

Rajada de Vento Frio:

Dada a velocidade atual do Dragão Vermelho, levará cerca de 15 a 20 minutos para ele atravessar o Mar Neria e chegar.

Arkhim:

Se Kaybern e Landony unirem forças, será desastroso.

Calcus:

Dois Dragões em vez de um será algo catastrófico. O Dragão Vermelho é consideravelmente mais poderoso.

Lamifter:

Landony está a caminho! O que devemos fazer?

Crebulta:

Bardray-nim! Suas ordens!

 

Mesmo neste momento, Bardray estava lutando bravamente enquanto liderava suas tropas contra Kaybern. Ele não tinha como desviar sua atenção para ler as mensagens de bate-papo e suas próprias ações já estavam representando sua vontade. Ele apostou tudo nesta batalha. Independentemente da chegada de Landony, ele não planejava recuar.

"Se é assim..."

Weed percebeu que não era hora de observar ociosamente a Guilda Hermes. Ele tinha de ser decisivo antes que mais tempo fosse desperdiçado e apenas ele poderia unir as tropas da Guilda Hermes, as do esquadrão de assalto e todos os demais jogadores em Morata. Não eram apenas os Guerreiros e Cavaleiros da Guilda Hermes que estavam engajados em batalha, como também Arqueiros, Magos, Bardos, Sacerdotes, Xamãs, Arquitetos e muitas outras profissões. Jogadores das mais distintas profissões estavam envolvidos na batalha contra Kaybern. Desta forma, era de extrema importância que ele dirigisse suas mentes da maneira certa.

"Tenho de tomar a decisão mais ideal possível.”

Weed fez um anúncio como o Imperador do Império Arpen. Não apenas os jogadores de Morata, mas todos os jogadores situados dentro do território do Império Arpen no Continente de Versalhes puderam ouvir sua mensagem.

 

– Em primeiro lugar, gostaria de agradecer à Guilda Hermes por seu grande sacrifício nesta batalha.

 

Para começar, ele elogiou os esforços da Guilda Hermes com palavras inestimáveis.

 

– Como todos vocês já devem saber, parece que o Dragão Vermelho Landony está prestes a chegar em Morata. E eu não sei o quão pior a situação se tornará uma vez que isso aconteça.

 

Weed falou honestamente sobre as dificuldades adicionais que pesavam sobre a batalha. Um Dragão solitário e um par de Dragões eram conceitos completamente diferentes. Além disso, embora o Dragão Vermelho fosse incapaz de usar magia negra, ele dominava todos os outros Dragões em termos de força bruta. Pensar num cenário onde o Dragão Negro e o Dragão Vermelho atuassem juntos, lançando feitiços enquanto simultaneamente devastavam fisicamente tudo ao redor, era horrendo. Consequentemente, se a Guilda Hermes compreendesse a situação, seria necessário agora que todos os jogadores de Morata unissem forças para caçar Kaybern.

Weed não teve escolha a não ser desistir da chance de desferir o último golpe. Morata já estava meio arruinada e não haveria uma segunda oportunidade de ter a Guilda Hermes lutando por ele. Por outro lado, a Guilda Hermes também já não conseguiria mais recuar, tendo em vista que estavam à beira de obter sucesso na primeira caçada ao Dragão, de modo que parar a batalha agora por causa de Landony seria um total absurdo.

 

– Nosso objetivo é caçar Kaybern antes da chegada de Landony. Em seguida, vamos prosseguir e matar o Dragão Vermelho também.

 

A oferta de Weed causou um alvoroço entre as fileiras da Guilda Hermes.

 

Heroid:

Recuar agora seria o pior cenário possível. A oferta de Weed parece ser bastante razoável.

Crebulta:

Se aceitarmos a proposta de Weed, seremos capazes de ter sucesso na caçada. O tempo está correndo contra nós e só ficará mais difícil quando o Dragão Vermelho chegar aqui. Podemos ser completamente exterminados.

Heiller:

Fizemos tudo acontecer até este ponto, mas agora você quer que outros jogadores ganhem uma carona grátis? Você está nos dizendo que devemos dar a eles uma parte dos espólios do Dragão?

Gaushu:

Então você tem uma sugestão melhor? Lutar ou recuar. A escolha é uma ou outra.

Calcus:

Que tal terminarmos essa caçada apenas por conta própria? Já chegamos tão longe.

Heroid:

Ainda pode ser possível. No entanto, o tempo será um pouco apertado…

Boemong:

Temos de decidir agora. O Dragão Vermelho está voando para cá enquanto discutimos.

 

O caos instaurou-se entre os membros da Guilda Hermes. Mesmo os comandantes não puderam chegar a um acordo coletivo e os membros regulares da guilda também começaram a hesitar.

"Se Landony chegar aqui, não estaremos todos ferrados?”

"Sim. Mesmo que matemos Kaybern, viraremos carne moída assim que Landony chegar.”

Um número considerável de membros da Guilda Hermes que não tinham usado o braseiro começou a pensar em fugir do local. Por outro lado, muitos viram que tudo seria possível se matassem Kaybern e Landony em ordem, embora reconhecessem que esta seria uma tarefa muito grande para apenas a Guilda Hermes realizar sozinha.

"Bardray-nim! O que você fará?”

Em tal crise, apenas Bardray era capaz de escolher a direção que a Guilda Hermes tomaria. Depois de perder para Weed, sua influência havia diminuído, mas a sombra do Guerreiro Divino Bardray ainda se mantinha firme e forte dentro da guilda.

"Nós lutaremos e mataremos o Dragão.”

Bardray sempre conduziu a Guilda Hermes à vitória. Para ele, recuar não era uma opção a menos que fosse derrotado.

Como consequência, a hesitação e contemplação dos membros da Guilda Hermes desapareceram na hora. Os comandantes e membros da guilda decidiram seguir a escolha dele.

"Entendido. Nós concordamos com os termos de Weed-nim.”

 

***

 

Weed assistiu a batalha por mais um momento. Tanto Bardray quanto os demais membros da Guilda Hermes continuaram a lutar ainda mais loucamente do que antes. Se eles tinham lutado com alguma compostura até o momento, a partir de agora era como se eles estivessem à beira de um penhasco.

"Eles se tornaram fortes.”

Os vídeos de combate de Bardray no Corredor da Fama mostravam um estilo de luta limpo, o que era compartilhado por todos os demais membros de destaque. No entanto, o combate ocorrendo nas costas do Dragão parecia uma torrente de emoções.

Bardray foi esmagado pelas asas de Kaybern e atingido por magia que deixou sua armadura meio exposta. No entanto, sua concentração manteve-se inalterada enquanto ele balançava a Espada Glacial. Como consequência, as costas do Dragão congelaram e essa visão aumentou as esperanças dos demais membros da Guilda Hermes. Bardray agarrou-se firmemente ao Dragão apesar deste estar chacoalhando violentamente e essa foi uma cena que deixou as palmas das mãos suadas daqueles que estavam assistindo.

"Eles foram criticados por tantas coisas..., mas suponho que não haja nenhuma outra força de combate tão boa quanto eles. É melhor eu começar também.”

Weed chegou à Praça Yellowy e fez com que os Anões Guerreiros usassem o Braseiro do Sacrifício.

“K-uhh. Exatamente o que eu estava esperando.”

“Brethren. Alegre-se. Chegou a hora de caçar Kaybern.”

Os Anões beberam um copo de cerveja escura, que poderia ser o último de suas vidas e ativaram o braseiro. Os Anões de baixa estatura foram iluminados e seus físicos ficaram ainda mais musculosos enquanto levantavam suas armas.

Weed também ficou na frente do braseiro.

"Agora eu tenho que usar o braseiro..."

Naquele momento, uma ideia despertou dentro de sua cabeça!

'Mas eu me pergunto se tenho realmente que usar o Braseiro do Sacrifício em toda a sua extensão.’

Ele teve um flashback de toda a sua vida, semelhante a como acontecia com pessoas vivenciando uma situação de grave perigo. Seus dias de infância, quando viveu na tristeza, ou de juventude, numa casa úmida e sem luz. Houve tantos eventos em sua vida, mas ele sempre manteve seus sentidos afiados para que não fosse explorado por ninguém.

'Mas e se eu ajustar um pouco? Apenas um pouco. Como queimar apenas 20 ou 30 níveis.’

Até pouco tempo atrás, ele pensava que seria inquestionável usar o braseiro para parar o Dragão. Seu nível diminuiria muito, mas esta seria uma perda necessária para caçá-lo. Ele arrastou até mesmo a Guilda Hermes para este plano, usando o destino da raça anã e o futuro do Continente de Versalhes como moeda de troca.

'É por isso que se eu me segurar um pouco no braseiro, ninguém saberá.’

Se ele mostrasse um lado fraco enquanto lutasse contra Kaybern, todos ficariam desconfiados. No entanto, alguém detectaria uma pequena discrepância entre os milhares e milhares de jogadores no meio de uma enorme bagunça? Se ele fosse de alguma forma pego em um dos ataques do Dragão, seria perigoso, mas não seria um grande problema desde que ele evitasse o ataque a tempo.

'As transmissões se concentrarão em mim. Será difícil não notar algo de errado.’

Weed pensou que não havia como fugir sem usar o braseiro. Infelizmente, ele tinha de se equipar com os itens lendários deixados pelos Anões.

 

***

 

Enquanto Weed planejava seu esquema sombrio, a batalha entre Kaybern e a Guilda Hermes continuava. As unidades de longo alcance começaram a fornecer suporte e o esquadrão de assalto preparou-se para usar táticas aéreas, finalmente foi mobilizado sob a liderança de Pale. Os Magos e Arqueiros do esquadrão iniciaram o ataque e as demais profissões começaram a voar.

Os Guerreiros trabalharam em conjunto com os Avians na batalha principal contra o Dragão. Durante essa batalha, os Avians ficaram dominados pelo Medo de Dragão e não conseguiram se aproximar muito de Kaybern, então os Guerreiros foram obrigados a se aproximarem com a utilização de feitiços de voo.

"Desçam!”

"Comecem a operação.”

Os membros do esquadrão de assalto eram mais fracos do que os membros da Guilda Hermes, mas eles se prepararam para caçar o Dragão durante um longo período. Eles estavam usando equipamentos com uma elevada resistência mágica, bem como armas que complementavam suas habilidades. Um golpe mortal! Eles estavam dispostos a sacrificar seus pontos de Vida e resistência para usar tais armas.

O ataque da Guilda Hermes foi intenso e a adição do esquadrão de assalto aqueceu o campo de batalha.

O Bárbaro Knatul, o Cavaleiro das Fadas Malin e a Meia Elfo Vishur, heróis de cada raça, também entraram na batalha.

"Pessoal, continuem! Nossos corpos não conhecem limitações!”

Knatul gritou e encorajou os Guerreiros com coragem e força. Malin usou magia para aumentar as habilidades de seus companheiros enquanto Vishur avançava segurando uma adaga em cada uma de suas mãos em direção ao Dragão. O esquadrão de assalto era tão implacável quanto a Guilda Hermes e nunca parava de avançar, mesmo quando eram surpreendidos por ataques mágicos.

"Levantem suas espadas! Se demorarmos um segundo a mais, aquela besta pode morrer antes de chegarmos lá.”

Geomchi, os instrutores e 500 praticantes também entraram na batalha. Os homens resistentes, musculosos e empunhando espadas se reuniram para caçar o Dragão. Foi um milagre eles terem aguentado observar o combate da Guilda Hermes até agora sem correr em direção ao Dragão! Para aqueles homens, uma quantidade incrível de comida e bebida era necessária para mantê-los num mesmo lugar.

"Vamos nos mover! Nem sequer teremos um grão de feijão se nos atrasarmos.”

“Hahahaha! Vamos lá, avancem!”

"Este não é o verdadeiro confronto com o Dragão?!”

"Isto é uma festa!”

Eles ativaram o Braseiro do Sacrifício incondicionalmente sem perder tempo. Mesmo que seus níveis caíssem, valeria a pena para uma batalha selvagem contra um Dragão. Alguns dos jogadores que seguiam de perto Geomchi e os praticantes também usaram o braseiro.

"Oh caramba. Acho que irei me arrepender disso mais tarde..."

"Vamos fazer isso de qualquer maneira. Podemos tirar um pedaço do Dragão.”

"Sim... acho que é verdade.”

Cerca de 1.300 jogadores usaram o Braseiro do Sacrifício. Não era uma decisão fácil de se tomar, pois reduzia seus níveis entre 40 ou 50. Não obstante, eles lideraram a investida e se agarraram ao Dragão, intensificando o calor da batalha.

"Cortem-no em pedaços!”

"Atravessem os feitiços mágicos e não fiqu... K-agh!”

"Basta atravessar com seus corpos!”

No entanto, a Guilda Hermes não estava disposta a deixar o esquadrão de assalto assumir a liderança. Assim, eles lutaram com um vigor renovado enquanto os jogadores ao longo de toda a Morata voavam para se juntarem à batalha.

 

***

 

– Humanos, seus atos finais de resistência são risíveis.

 

Kaybern manteve-se de pé entre as ruínas e recebeu os ataques de milhares de jogadores com seu próprio corpo. Mesmo recebendo imensos danos, ele preparou oferendas para seu ritual de magia negra.

 

– Vocês nunca prevalecerão! Ruptura Maléfica!

 

Este era um dos feitiços de magia negra mais perversos, ativado através de um sacrifício numa escala normalmente inimaginável, seguida da oferenda do próprio corpo do conjurador.

A enorme figura de Kaybern dissipou-se e ele se dividiu em três Dragões. Em seguida, o céu e a terra foram envoltos numa aura das trevas, com a própria terra sendo consumida por uma crescente tempestade que surgia em direção à forma do Dragão. Bardray e os demais membros da Guilda Hermes foram arremessados para longe e alguns jogadores, incapazes de escapar a tempo, tiveram seus pontos de Vida sugados.

"Nossos ataques não estão funcionando. Recuem!”

"Não se tornem uma oferenda para a magia negra!”

Os membros da guilda imediatamente recuaram para uma distância segura. Então a voz aterrorizada de Krobidyun foi transmitida pelo canal de bate-papo das tropas de defesa de Morata:

 

Krobidyun:

Ruptura Maléfica, mas que diabos... vocês já leram sobre esse feitiço?

Bardray:

O que ele faz?

Krobidyun:

Simplificando... é uma habilidade de clonagem.

Jeanne:

É uma recriação da técnica 'Clone de Espadas'?

Krobidyun:

É semelhante, mas está numa escala completamente diferente. Kaybern se dividiu em três cópias de si mesmo.

Arkhim:

O que você quer dizer com três?

Krobidyun:

Até que esse feitiço termine, Kaybern não será mais um único Dragão. Ataque, defesa, pontos de Vida, habilidades mágicas; cada um deles possuía capacidades idênticas à forma original.

 

Um longo silêncio seguiu no canal de bate-papo das tropas de defesa. Esta era uma declaração que ninguém queria acreditar, mas logo foi confirmada por Mapan.

 

Mapan:

Eu li informações sobre esse feitiço na Biblioteca Grandiosa enquanto reunia informações sobre feitiços de magia negra com antecedência. É dito que a Ruptura Maléfica é capaz de criar um mínimo de dois até um máximo de doze clones.

 

“.....”

Os membros da Guilda Hermes congelaram em seus lugares, assim como Weed, que estava ao lado do Braseiro do Sacrifício.

 

Bardray:

E quanto as fraquezas deste feitiço? Os clones têm alguma fraqueza?

Krobidyun:

Não existe tal coisa. Teremos de matar os três.

 

Calcus perguntou com uma voz rouca enquanto testemunhava a tempestade e névoa negra sendo puxada em direção aos Dragões:

 

Calcus:

Absolutamente nenhuma fraqueza?

Krobidyun:

Semelhante a todos os poderosos feitiços de magia negra, ele tem uma desvantagem. Eu li que depois que o feitiço termina completamente, o conjurador pode sofrer de histeria ou ter a quantidade máxima de pontos de Vida e Mana diminuída.

 

Weed suspirou depois de ouvir a explicação. O voo do Dragão Vermelho já havia produzido uma crise em cima de outra, mas agora eles teriam de lidar com três Kayberns.

"Isso é ultrajante.”

A situação havia se tornado tão terrível que talvez eles tivessem de considerar recuar e abandonar Morata.

 

***

 

– De fato, extremamente poderosa. Guilda Hermes! Quero dar-lhes uma salva de palmas.

 

– As tropas lideradas por Bardray ainda permanecem fortes. Elas estão confrontando o Dragão bravamente.

 

– Eles podem se comprometer com uma investida final antes da chegada do Dragão Vermelho. Joo Wan-ssi, o que torna esta batalha diferente daquela ocorrida na Planície Garnav?

 

– Os preparativos. Os Guerreiros e seus equipamentos são dignos de atenção. Eles equiparam-se completamente para aumentar os danos de ataque e resistência mágica para esta batalha.

 

– Mas não é ruim manter uma defesa tão baixa num combate corpo a corpo?

 

– Eles se comprometeram com aquilo que podiam. Em troca, os Escudeiros da guilda assumiram o papel da defesa, maximizando a eficiência da caçada.

 

Os comentaristas da KMC Mídia transmitiram o fluxo da batalha contra Kaybern, realçando o calor do momento. Essa era uma batalha entre jogadores e o Dragão, tendo Morata como pano de fundo! Havia muito para se ver e inúmeros espetáculos para atrair multidões e criar comoção. Além disso, as câmeras de transmissão estavam capturando imagens ao vivo do Dragão Vermelho em pleno voo através de jogadores localizados no chão ao longo do continente.

 

– Esse é o Dragão Vermelho com suas asas abertas. Seu destino é presumivelmente Morata.

 

– Estamos recebendo notícias de que os pontos de Vida de Kaybern estão perto do esgotamento. Se lutarem estrategicamente, eles podem ser capazes de derrubar Kaybern.

 

– Como todos vocês devem saber, a vitória não é o problema. O destino do Continente de Versalhes depende desta batalha.

 

Justo quando havia esperança de que os membros da Guilda Hermes de fato seriam capazes de caçar valentemente o Dragão Negro, os telespectadores viram Kaybern lançar um feitiço que obscureceu a transmissão ao vivo com uma aura das trevas que se espalhou sobre a terra e o céu.

“O que é esse feitiço?”

"Parece ser magia negra. E não parece que resultará em algo tão bom.”

"Temos um relatório urgente. De acordo com um repórter no local... é um feitiço de multiplicação de Dragão.”

"Multiplicação?”

"Sim. Até que esse feitiço desapareça, haverá três Kayberns.”

"Isso é simplesmente ridículo..."

"Magia? Capacidades físicas. Você não pode estar dizendo que são todos idênticos.”

"Eles são... estamos literalmente lidando com três Dragões.”

"Se três Dragões lançarem feitiços mágicos de forma independente durante a batalha... isso é um absurdo.”

"A duração do feitiço pode ser curta.”

"É dito que o feitiço durará até o final da batalha.”

“.....”

Quando Kaybern multiplicou-se em três seres, os comentaristas ficaram sem palavras na transmissão.

Apenas um Dragão já era duro o suficiente, mas agora eles não viam mais nenhuma esperança. A discussão entre os telespectadores nos fóruns também estava um total alvoroço.

 

– Isso é insano. O que no mundo…

 

– O Continente de Versalhes está acabado.

 

– Dragões... são seres que deveriam ter sido deixados em paz.

 

– Esta é a pior situação já causada pela Guilda Hermes. A culpa é deles por destruir o Ovo do Dragão.

 

– Isso já não é mais importante. Se não conseguirmos parar o Dragão, Morata será arruinada.

 

– Está tudo acabado. O preço dos imóveis desta grande cidade despencará!

 

– Estrada Real vai desaparecer?

 

– Estou de férias em Bellenos. Deve ser relativamente seguro aqui, não?

 

– Se os monstros se multiplicarem, nenhum lugar do continente estará seguro.

 

– Vamos paras as cidades portuárias onde podemos manter nossas defesas.

 

– A resposta para esse problema são as ilhas. Construir uma casa numa ilha deserta e viver sozinho.

 

A atmosfera era a do mais absoluto desespero! Os preços dos itens em todos os sites de leilão despencaram, assim como o dos imóveis residenciais.

 

***

 

A névoa da magia negra ergueu-se e os três Kayberns simultaneamente lançaram a habilidade 'Medo de Dragão'.

 

– Humanos, o tempo de vocês neste mundo acabou.

 

– Seres que não merecem existir. Desapareçam.

 

– Só lhes resta a aniquilação.

 

Os Dragões vagaram de forma independente, desencadeando seus feitiços em área sobre a cidade e jogadores. Os membros da Guilda Hermes foram rápidos em fugir sempre que um feitiço mágico de fogo ou de magia negra era lançado.

"Maldição..."

Até mesmo Bardray cerrou os dentes enquanto não conseguia processar essa situação irreal. No entanto, eles tinham chegado tão longe e já haviam passado o ponto de retorno neste momento.

"Guilda Hermes, ataquem! Não recuem.”

A Guilda Hermes apostou tudo na batalha contra o tempo. Todos os 300.000 membros da guilda que se encontravam em Morata entraram na batalha.

"Nós também ajudaremos a Guilda Hermes.”

O esquadrão de assalto liderado por Pale também juntou forças ansiosamente e começou a lutar contra os três Dragões Negros.

 

***

 

Weed estava excepcionalmente relaxado após o aparecimento de três Dragões Negros.

“Hmm. Não será tão fácil como eu previ. Sim. Nada é de graça neste mundo."

Tão logo o feitiço de magia negra foi ativado, ele ficou realmente surpreso, mas se recompôs logo após.

 

Mapan:

Ruptura Maléfica é, de acordo com os registros, um feitiço supremo de magia negra. O certo é que, ao usar esse feitiço, Kaybern deve ter esgotado completamente suas oferendas de sacrifícios para usar magia negra. Além disso, ele provavelmente consumiu uma grande quantidade de Mana para fazê-lo.

Krobidyun:

Cada um dos Dragões tem 16% de mana restante.

 

"Um Dragão deve colocar este tipo de esforço na batalha. Se ele tivesse morrido sem fazer algo deste tipo, eu teria ficado desapontado.”

Weed pensou de forma otimista e acabou sacrificando todos os 50 níveis necessários no Braseiro do Sacrifício. Do nível 539, ele atingiu um nível temporário de 1.039!

 

O Braseiro do Sacrifício incendiou seu potencial oculto.

Quando o fogo se apagar completamente, seu nível será reduzido em 50.

 

Agora era tudo ou nada. Como a Guilda Hermes e o esquadrão de assalto estavam se comprometendo com uma ofensiva total, o campo de batalha não ficaria completo sem o Imperador do Império Arpen.

"Sim. Desta forma, será mais emocionante. Esta escala é apropriada para um Dragão.”

Weed correu para o local da batalha. Os três Dragões Negros estavam lutando com uma presença poderosa e a região estava irreconhecível, reduzida a mera poeira. Os Dragões pressionaram os membros da Guilda Hermes e o esquadrão de assalto.

Foi então que Weed gritou:

"EU ASSUMIREI O COMANDO DESTA BATALHA DAQUI EM DIANTE!”

Um grito foi o suficiente para chamar a atenção da Guilda Hermes e assumir o comando do esquadrão de assalto. Ele poderia apenas ter utilizado o canal de bate-papo dedicado para os principais comandantes, mas queria entender as mentes até mesmo dos membros comuns da guilda e do esquadrão.

“É o Weed!”

"O Deus da Guerra Weed apareceu.”

As expectativas dos jogadores para com Weed não eram nada menos do que a absoluta vitória! Ele queria iniciar uma música para aumentar ainda mais o moral da tropa, mas absteve-se em razão da corrida contra o tempo. Em vez disso, ele gritou rapidamente para dar ordens consecutivas.

"Estes três Dragões Negros estão enfraquecidos e com baixa Mana. O esquadrão de assalto assumirá o da esquerda e os membros da Guilda Hermes assumirão o do centro.”

Seu primeiro comando foi designado para restaurar a organização das tropas. Tudo ficaria mais difícil se o esquadrão de assalto e os membros da Guilda Hermes se agrupassem, pois ambos teriam que se manter atentos uns com os outros, dificultando o uso de habilidades de combate. Além disso, ele acrescentou um comentário que incendiou os ânimos de todos:

"Esquadrão de assalto rumo à vitória! Todos vocês estiveram descansando até agora, então devem ser capazes de caçar este Dragão quase morto antes que a Guilda Hermes.”

“Vamos lá!!!”

"Se Weed-nim nos liderar, isso será uma obrigação!”

“Waaagh! Que bom dia para morrer!”

Os membros do esquadrão de assalto foram preparados através de um treinamento infernal e, com a presença de Weed, eles ficaram preenchidos com coragem em seu avanço em direção ao Dragão. Aqueles que estavam hesitando ou careciam de fé em relação ao futuro do Continente Central também foram revigorados pela chance de vencer a Guilda Hermes em uma conquista em combate.

Dito isto, os olhos dos membros da Guilda Hermes também mudaram drasticamente.

"Caçar o Dragão antes de nós?”

"Mesmo que Weed os lidere. Nós fomos os únicos a lutar até agora e, no entanto, esses idiotas..."

Eles haviam arranhado o orgulho da facção mais poderosa do continente, a Guilda Hermes. Foi uma provocação infantil, mas possivelmente a mais sensível entre elas.

"TODOS ATAQUEM. VAMOS MATAR O DRAGÃO DO MEIO DE UMA SÓ VEZ.”

"COMECEM O ATAQUE.”

Os membros da Guilda Hermes começaram a investida. Eles gastaram a Mana e Resistência que haviam guardado até agora para ativar apaixonadamente suas habilidades. Não se tratava mais de obter sucesso na caçada, mas da preocupação em não perder para a parte contrária.

"O Dragão também está exausto.”

"Concentrem os feitiços mágicos em sua cabeça!”

A estamina de Kaybern também havia diminuído e sua Mana estava quase esgotada. Aproveitando-se disto, os membros da Guilda Hermes subiram impiedosamente a bordo de suas asas e também atacaram a cauda e costas.

"Whoo..."

Bardray ficou um pouco desconfortável ao ver os membros da Guilda Hermes seguirem os comandos de Weed, mas logo saltou novamente em direção a batalha. O que eles precisavam era da vitória e o mais importante era manter seu título de Guerreiro Divino.

"A reação deles foi muito boa.”

Weed ficou bastante surpreso ao ver os membros da Guilda Hermes seguirem suas ordens tão bem.

'Como se costuma dizer, os inteligentes e fortes sabem como se comportar.’

Se fosse ele próprio, ele teria tentado forjar seu caminho para sair dessa bagunça. No entanto, esses jogadores eram sérios e estavam fazendo o melhor que podiam para prevalecer sobre o Dragão.

"Nós começamos com o pé esquerdo, mas não parece que eles sejam tão ruins de índole.”

Weed decidiu enfrentar o Dragão à esquerda com os Anões Guerreiros.

"Tudo bem, está na hora de matar Kaybern. Ainda assim, cuidem-se. Devemos sobreviver a todo custo. Para as crianças e esposas esperando que vocês voltem para casa.”

"O quê? Você quer dizer a minha mulher de rosto cruel e meus filhos inúteis?”

"Bem, então sobreviva para que você possa desfrutar de tanta cerveja quanto quiser.”

"Se for por isso, eu tomarei cuidado.”

 

***

 

"Maldição, merda. Para o inferno com tudo isso!"

Hegel deixou escapar palavrões sujos enquanto corria.

*B-boom!* *Boom!*

Tiros de fogo bombardearam a estrada em que ele estava correndo.

"Exatamente o que o Weed-hyung está pensando, tentando armar uma briga aqui?!”

Quanto mais ele pensava sobre isso, mais insano parecia. No entanto, todos os jogadores em Morata já estavam mobilizados e a Guilda Leão Negro também tinha sido acionada.

 

Carlise:

Todos os membros da Guilda Leão Negro devem atacar o Dragão à esquerda ao lado de Weed-nim.

 

Essa foi uma ordem abrupta do líder da guilda. Assim que saíram do edifício para se juntar à batalha, eles viram três Dragões Negros no meio de um agradável campo de destruição. Todos os membros da Guilda Hermes, esquadrão de assalto e Anões Guerreiros já estavam atacando os enormes Dragões.

 

Roam:

A Guilda Roam também iniciará um ataque total. Não percam.

Sherwood:

Também lutaremos com nosso orgulho em jogo.

Gunter:

O Dragão morrerá por nossas mãos. Guerreiros, levantem suas espadas!

Michel:

Hoje iremos matar o Dragão e iniciar uma nova página na história!

 

Os grandes Lordes entraram na batalha e correram com armas em punho direção aos Dragões. A batalha foi travada duramente, com um senso de urgência que poderia queimar tudo e todos surgindo entre eles.

As guildas de prestígio tinham sido ridicularizadas por anos por causa da Guilda Hermes, aguardando até este momento e aguentando insultos e acusações. E Weed finalmente estimulou a competição entre eles.

'Se a Guilda Hermes matar o Dragão, eles realizarão a maior conquista em combate até agora.’

'E pensar que ele citaria apenas a Guilda Hermes, será que ele esqueceu nossa contribuição para com o Império Arpen?’

'Tenho certeza de que os jogadores ainda prestam atenção na Guilda Hermes, mesmo agora. Quão poderosos eles são. Este mundo é sempre sobre competição, não é?’

‘K-ugh. Nós também avançaremos.’

Para as guildas de prestígio era impossível permitir que seu maior inimigo, a Guilda Hermes, agisse de forma tão desenfreada e livre.

"Mas por quê?”

Os jogadores regulares e de baixa patente da guilda, tais como Hegel, não sabiam o motivo pelo qual as guildas de prestígio estavam agindo desta forma e apenas se misturaram com a multidão.

"Eu terei uma vantagem inicial.”

“Nide!"

À sua vista estava o ladrão Nide pulando sobre as cercas e detritos como num filme de ação.

"O que de tão importante um ladrão pode fazer em batalha..."

Tão ridícula como a cena parecia, três adagas lançadas pelas mãos de Nide penetraram o corpo do Dragão. Em seguida, ele escalou as cordas presas nas extremidades das adagas e subiu sobre o corpo do Dragão.

"Maldição. Eu diria que sou um dos mais fortes, mas esses caras são apenas monstros.”

Hegel continuou a correr com sua espada em punho.

As ruas de Morata tinham sido demolidas, com restos de edifícios espalhados e obstruindo o caminho.

"Saiam do caminho. Mexam-se!”

Os jogadores feridos estavam rastejando para abrir caminho para que outros pudessem lutar contra o Dragão. Quanto mais perto Hegel se aproximava, mais alto ele tinha que levantar a cabeça para ver a figura escura do Dragão Negro no alto.

"Ele é muito grande.”

Hegel ficou intimidado. Parecia que os jogadores de cada uma das guildas já estavam se amontoando perto do Dragão e não havia mais espaço para ele brilhar.

"Então... que seja!”

Hegel correu na esperança de fazer pelo menos alguma coisa de útil. Infelizmente, a perna obsidiana do Dragão estava descendo para esmagá-lo.

"Você está em perigo. Agarre a corda!"

"Onde está a corda…"

*Chibatada*!

A corda enrolou-se em sua cintura e o puxou para o ar.

"Ugh. Eu tenho medo de altura..."

Hegel reclamou, alheio ao fato de que ele tinha quase morrido instantes atrás. Em seguida, seus olhos se encontraram com olhos escuros do Kaybern! O corpo suspenso de Hegel foi levantado até a altura do rosto do Dragão Negro.

"O que diabos... hã?!”

*Pat*

Hegel pousou sem pensar no nariz do Dragão.

"Nide, seu bastardo maluco! Por que aqui de todos os lugares!”

 

***

 

"O que ele está fazendo ali?”

Weed olhou de relance para Hegel, que estava de pé no nariz do Dragão brandindo sua espada. Hegel carecia de proficiência na habilidade Manejo de Espada, bem como do equipamento necessário para cortar as escamas espessas do Dragão.

"Espada de Taran!”

Foi engraçado vê-lo balançando a espada enquanto tentava não perder o equilíbrio, mas ainda assim ele estava fazendo o seu melhor. No fim, esta exibição impulsionou enormemente a coragem dos demais jogadores.

"Até mesmo aquele covarde do Hegel está lutando.”

"Aquele punk. Para subir até lá... ele é um gênio ou está fora de si?”

"Apenas espere. Também estamos escalando!”

Este foi o momento em que o medo que habitava dentro dos jogadores foi completamente extinguido. A Guilda Leão Negro e as demais guildas de prestígio assumiram o controle do solo e abriram caminho para que os Anões Guerreiros pudessem escalar.

"Os humanos estão nos ajudando. Vamos lá, MãoEin!"

"Eu sou MãoBrock do Armazém Licor Rochoso, seu maldito Dragão!”

"Aquele chamado de 'Machado Brilhante de Letonya', MãoPava, está aqui!”

 

– Anões... como pragas inúteis como vocês ousam aparecer neste lugar!

 

Kaybern ficou furioso, mas os Anões reprimiram seus medos e correram com suas pernas robustas.

 

O Anão MãoPava ativou a habilidade 'Convocar Tremor Terrestre'.

Sua Resistência foi aprimorada.

Velocidade de Movimento aumentou em 20%.

Todas as resistências elementais foram aprimoradas.

Quando você estiver próximo de outros Anões, os efeitos de melhoria na defesa se multiplicarão.

 

Cada Anão estava no nível de um herói! Eles começaram a estocar com suas lanças e a entalhar com seus machados. No entanto, alguns foram chutados ao tentar escalar as pernas ou arremessados para longe com um movimento da cauda do Dragão.

 

– Forneçam feitiços de cura e bênçãos aos Anões feridos.

 

– Entendido!

 

Weed pediu para Irene, que estava liderando a Unidade Sacerdotal. A partir daquele momento, ondas de luz de cura e bênçãos atingiram cada um dos Anões.

"Como previsto.”

Ele confirmou que os três Dragões foram completamente envoltos pelas marés furiosas da batalha.

As pessoas pensavam na competição como algo exaustivo, mas não havia mais nada parecido que pudesse causar tamanha satisfação.

'Agora, eu não posso simplesmente deixar a Guilda Hermes colher a glória desta caçada ao Dragão.’

Este era o momento de Weed se destacar. Não seria suficiente deixar a caçada ao Dragão apenas para os Anões e guildas de prestígio.

"Destruição Escultural! Tudo em Força!”

Weed converteu todos os seus pontos de Arte em Força e gritou. Apenas para esta batalha, ele decidiu destruir uma de suas obras-primas.

"EU SOU O MÃOWEED!"

O clone de Kaybern reagiu imediatamente a declaração de Weed.

 

– Seu rato! Então é aí que você estava se escondendo!

 

Em uma situação tão terrível, o Dragão ainda queria vingança pelo roubo ocorrido em seu covil.

 

– Aprisionamento de Fogo!

 

Um calor escaldante surgiu das profundezas da terra.

“Aggh!”

"É fogo. Desviem!”

Enquanto os jogadores da Guilda Roam se espalhavam, Weed andava sobre o oceano de fogo para pegar uma lança no chão. Esta era uma lança decente, que tinha sido arremessada por alguém da Guilda Roam.

"Arremesso de Lança!"

Esta era uma habilidade que estava no Nível Iniciante 9.

“K-agh!”

Hegel se agachou apressadamente para evitar o projétil.

Weed mirou na cabeça, mas a lança ricocheteou na testa de Kaybern.

 

– Anão inútil!

 

Embora não tenha infligido nenhum dano, com certeza causou a ira do Dragão.

 

– Juro que irei te massacrar como um suíno.

 

Kaybern começou a atacar Weed, ignorando todos os outros jogadores no chão. Hegel, que também tinha sido ignorado, usou o momento para segurar nas cordas de Nide a fim de pular do nariz para ser resgatado.

 

– Vinculação de Dor!

 

Você está sofrendo em razão de uma maldição:

Você suportou a dor com seu Espírito de Luta.

Vida diminuirá em 5.400 pontos por segundo.

A Coroa de Relâmpagos resistiu a condição adversa.

 

Desta vez, o feitiço de vinculação foi usado primeiro para que ele não pudesse escapar. A aura escura agarrou seus tornozelos e pernas, mas a Coroa de Relâmpagos negou a condição adversa.

 

– Explosão Arcana!

 

Dezenas de raios de luz choveram a partir do corpo de Kaybern. Este não era um feitiço conhecido, mas seu poder mágico era de grande escala!

"Corrida Quadrúpede!"

Weed chutou a lateral de um edifício e jogou seu corpo na direção oposta.

*Q-Q-Q-Quebra!*

À medida em que as estradas e edifícios eram destruídos, ele viajava pelos portões dimensionais para evitar os feitiços com sucesso. Ele não conseguiu evitar alguns ataques, mas aqueles que o atingiram foram desviados pela barreira passiva gerada pela Coroa de Relâmpagos.

"É isso? Isso é tão suave para um Dragão. Talvez você seja o Dragão mais fraco de todos!”

Lançar provocações sempre que tivesse chance era algo essencial!

 

– Kraagh! Você nunca será perdoado.

 

A perseguição de Kaybern abalou a terra.

'Um Dragão não trava uma batalha de forma eficiente, pois não consegue suportar a presença de algo que o irrita.’

A circunstância era diferente de quando ele estava perigosamente atraindo o Dragão sozinho. Atualmente, Kaybern estava sob o ataque dos Anões Guerreiros e de outros jogadores durante esta perseguição frustrada.

"Venha até mim, seu vira-lata fumacento!”

 

– Fogo do Inferno!

 

O feitiço mágico supremo do elemento fogo. O chão rachão, dando lugar a labaredas furiosas de fogo. A sede de vingança parecia tão grande, que fez Kaybern lançar um feitiço supremo do elemento fogo que consumia uma grande quantidade de Mana.

'Eu posso lidar com isso.’

Weed possuía uma resistência mágica elevada, bem como a habilidade 'Fogo Divino' e o item Cálice de Fogo'. Os feitiços do tipo fogo que Kaybern gostava de usar eram mais confortáveis para Weed do que qualquer outra coisa, de modo que ele sofria pouco ou quase nenhum dano.

'Ainda assim, por ser um Dragão ele não é tão burro. Ele não repetirá outro feitiço mágico do elemento fogo. De qualquer forma, não tenho tempo para bisbilhotar.’

Weed passou pelo portão dimensional e puxou um machado localizado nas suas costas.

 

Você equipou o Machado Lendário do Matador de Dragões:

Atributos diminuirão em 10 pontos aleatoriamente.

Quantidade máxima de pontos de Vida e Mana triplicarão.

5% dos danos causados serão convertidos em pontos de Vida.

Todos os atributos aumentarão temporariamente em 150 pontos cada.

Ferimento Grave!

Você pode causar danos adicionais ao seu alvo.

Danos provenientes de habilidades específicas de machados aumentarão em 80%.

O raio de alcance de habilidade específicas de machados aumentará.

A taxa de ataque crítico aumentou.

Ferimentos graves causados em seus inimigos aplicarão danos adicionais durante 20 segundos e reduzirão a capacidade de recuperação de Vida.

Penetração de Armadura!

Ataques consecutivos bem-sucedidos reduzirão a defesa da armadura do alvo em 15 pontos.

Ataques pesados têm a chance de infligir redução permanente de defesa ou conduzir à quebra de armadura.

Reduz o Espírito de Luta do monstro.

A habilidade 'Escudo de Pedra dos Anões' está disponível agora.

A habilidade 'Poder do Machado' causa o dobro de dano.

A taxa de aquisição de habilidades durante a batalha foi aumentada.

Os danos de ataque dos Anões Guerreiros nas proximidades foram aumentados.

Habilidades que melhorem os atributos Força e Estamina serão masterizadas.

 

Uma longa janela de mensagens apareceu.

Ao converter todos os pontos do atributo Arte em Força, seu dano de ataque atual era o mais alto de toda a história. Além disso, os efeitos adicionais do Machado Lendário do Matador de Dragões foram aplicados logo em seguida.

 

Você se engajou em batalha contra um Dragão:

Dano de ataque aumentou.

Resistência Mágica aumentou em 49%.

Ao sofrer danos, os pontos de Vida serão recuperados 150% mais rápido.

Você ganhou imunidade a maldições e aos efeitos de condição adversa.

Agora você é capaz de usar ataques de penetração, quebra e esmagamento.

Quando ambos os pés estiverem tocando o chão, você estará imune a empurrões ou tropeços.

 

Weed segurou a arma mais incrível já criada pelos sacrifícios dos Anões.

"Irei esmagá-lo em pedaços.”

*Pisa* *Pisa* *Pisa*

Kaybern também se aproximou com suas mandíbulas projetadas para frente.

 

– Irei te engolir inteiro!

 

Weed viu Kaybern se aproximando e saltou em direção ao ar.

"Esmagamento!”

Essa era a habilidade de machado mais comum que existia.

 

Golpe devastador!

Uma força que poderia mudar paisagens foi infligida ao inimigo.

 

Golpe de Vingança!

Ataques contra um Dragão causam 300% a mais de dano.

 

O Dragão era capaz de ignorar praticamente qualquer ataque físico e, ao mesmo tempo, chutar ou morder um inimigo. No entanto, o machado de Weed golpeou a cabeça do Dragão e o forçou violentamente para trás.

 

– Irei te matar. Eu me certificarei de fazer isso!

 

Kaybern gritou vingativamente bem na frente de Weed, que se contentou em sorrir brilhantemente.

"Agora estamos falando a mesma língua!”


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários