Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: barafael

Revisão: bczeulli


Volume 42

Capítulo 3: Trabalhando Por Trás da Cena


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 42 – Capítulo 3 – Trabalhando Por Trás da Cena (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 42 – Capítulo 3 – Trabalhando Por Trás da Cena (nota rodapé)



            "Ele realmente conseguiu."

            "Exatamente como ele nos prometeu."

            "Eu acho que é mais do que isso."

            "Ele realmente nos mostrou resultados completos."

            Roam, Gunter, Michel, Carlise e Sherwood estavam reunidos num mesmo lugar. Até recentemente, eles eram figuras famosas no Continente de Versalhes.

            Roam, da Guilda Roam; Gunter, da Guilda Estrela de Leão; Michel, do Grupo Mercenário Espada Negra; Carlise, da Guilda Leão Negro; e Sherwood, da Guilda Nuvem. Todos eles eram governantes de elite de guildas enormes do passado. Apesar de terem se unido numa aliança, eles foram esmagados pelo Império Haven e o público em geral rapidamente esqueceu-se de seus nomes.

            Havia muitas coisas acontecendo em Estrada Real, de modo que era impossível as pessoas se lembrarem daqueles que tinham sido esmagados pela Guilda Hermes e já não podiam mais exercer qualquer tipo de influência.

            Na realidade, eles tinham sido sentenciados à morte por Lafaye e não podiam agir abertamente, motivo pelo qual estavam fingindo serem outras pessoas. Era como dizia aquele velho ditado, quem não é visto não é lembrado.

            ‘Eu sou um perdedor.’

            ‘Tudo aquilo foi apenas como um sonho.’

            ‘O Império Haven é tão forte. Olhando para trás, eu era apenas um fantoche. Eles tinham tudo sob controle em suas mãos...’

            Nem mesmo eles podiam sonhar com a tão sonhada vingança. As guildas tinham se dissolvido ou reduzido para um terço do tamanho original. Além disso, os membros mais famosos da guilda foram perseguidos pelos esquadrões de assassinato da Guilda Hermes até serem forçados a se esconder continuamente.

            Após a derrota completa das guildas de prestígio, o Império Haven assumiu rapidamente o controle dos territórios que eles possuíam, tornando impossível qualquer chance de recuperação. Eles só podiam assistir o Continente de Versalhes permanecer impotente perante a Guilda Hermes até que foram contatados.

            Weed, o Deus da Guerra. O contato do rei do Reino Arpen, aquele que era considerado o único rival de Bardray.

            ‘Hmm, uma proposta para unir forças. É lamentável, mas acho que ele provavelmente não conseguirá bloquear o Império Haven. No entanto, e se Weed, o Deus da Guerra... eu sei que ele não tem esse apelido atoa.'

            ‘O que eu tenho a perder? Não há mais nada. Eu assistirei a batalha e tomarei uma decisão. Mas se for Weed... bem, ele é o Weed. Levando em conta todas as possibilidades, eu não posso recusar facilmente sua oferta.'

            ‘O Reino Arpen parou a invasão. Além disso, o Palácio Imperial do Império Haven também acabou ruindo? Eu nunca pensei que eles sofreriam desta forma. Isso é cruel. Weed não retribuiu à Guilda Hermes exatamente o que ela fez conosco?’

            O colapso do Palácio Imperial do Império Haven. Embora a causa do desmoronamento ainda fosse desconhecida, as pessoas estavam especulando que tinha a ver com às ações de Weed.

            Roam e Michel tinham sido usuários do Continente da Magia. Naquela época, eles também tinham construído enormes tropas e controlavam diversos territórios naquele jogo. Então, um dia, eles ficaram sabendo sobre a personalidade de Weed.

            "Há um cara assim? Matem-no! Eu o deixarei saber qual é o preço de cruzar nosso caminho."

            "Eu não sei o quão forte ele é, mas vamos enviar algumas pessoas para a área onde ele atua."

            Estrada Real era um jogo de realidade virtual, então eles agiam de forma mais cautelosa. Entretanto, o Continente da Magia era um jogo comum que envolvia olhar para uma tela de computador, de modo que eles tomavam decisões de forma mais espontânea. Eles apenas tinham que confiar em suas habilidades básicas e nível.

            E uma guerra com Weed começou! Bem, o resultado foi a derrota completa de Roam e Michel, o que garantiu à Weed o título de ‘Deus da Guerra’.

            No curso da guerra com Weed, eles caíram em uma armadilha da qual não puderam escapar. Eles tinham um maior número de tropas, mas foram colocados em uma situação desvantajosa, pois podiam ser atacados a partir de diferentes pontos.

            Weed tinha um ataque, defesa e equipamentos perfeitos, além de conseguir se esconder perfeitamente, de modo que era impossível capturá-lo se uma batalha eclodisse em um local movimentado, tal como uma cidade.

            Em certa ocasião, eles ouviram que Weed estava em uma masmorra e enviaram 1.000 membros para atacá-lo. Outras guildas de prestígio tinham desistido após perderem três ou quatro batalhas, mas o orgulho de Roam era forte.

            "Mesmo que seja forte, ele não será capaz de lidar com um certo número de pessoas."

            Apesar do perigo que um local repleto de monstros representava, as masmorras eram lugares fechados, de modo que bloquear Weed lá dentro seria uma oportunidade de ouro. Desta forma, Roam liderou o grupo de 1.000 membros até a masmorra, mas acabou sendo atacado por monstros, capturado por armadilhas e, no fim, morto e roubado por Weed.

            A masmorra já tinha se tornado o domínio de Weed e os monstros também estavam sob seu controle. Antes de morrer, Roam convenceu-se.

            ‘Forte. Eu admito isso.’

            Neste meio tempo, Roam já havia resolvido diversas missões difíceis no Continente da Magia. O orgulho da guilda tinha sido manchado por um único indivíduo, mas aquele ainda era um bom jogo. Contudo, foi neste momento que a verdadeira personalidade de Weed pôde ser facilmente vista.

            "Eu acumulei um monte de estresse. Então, vale a pena lutar contra esses caras."

            Weed era capaz de controlar os monstros com itens especiais, embora fosse difícil de imaginar que isso era possível em razão do zoom da tela do monitor. Como consequência, uma quantidade infinita de monstros invadiu a cidade.

            Weed estava determinado a exterminar a guilda de Roam pelas raízes. Suas ações eram suficientes para alguém balançar a cabeça e chamá-lo de bastardo sujo. No fim, a terra foi amaldiçoada e tornou-se um habitat de monstros onde os humanos não podiam viver. O território de Roam foi transformado em um terreno de caça.

            Roam explodiu de raiva.

            "Não, o dano que infligimos a ele... não seria suficiente apenas nos matar? Ele precisava fazer isso conosco?"

            Roam gritou de raiva, mas a opinião pública do Continente da Magia não era favorável a ele. Ele não tinha sido um lorde muito bom e as pessoas ficaram animadas com as novas lendas de combate que estavam sendo escritas por Weed.

            Weed, o Deus da Guerra, era intocável. Um personagem que permanecia proeminente na mente do povo.

            E se você fosse espancado a tal ponto isso geralmente seria o suficiente, correto?

            Roam e sua guilda se estabeleceram em um novo local. Todavia, Weed continuou a persegui-los e a exterminar Roam e seus subordinados.

            Roam ficou indignado depois de morrer cinco vezes e, depois que o número de mortes passou de dez, ele já não queria mais lutar, pois não tinha chances. Ele só queria se reconciliar com Weed para viver em paz, recuperar seu poder e ganhar o respeito das pessoas.

            Após a vigésima morte, ele encontrou determinação.

            "Eu nunca irei perdoá-lo. Mostrarei para ele o inferno, não importa o que for preciso."

            Roam e seu grupo perceberam o que realmente significava a palavra ‘sofrimento’. Eles queriam arruinar tudo o que fosse relacionado à Weed.

            Depois de morrerem pela trigésima vez, toda a energia e determinação foi drenada deles. Não havia mais motivação sequer para viver.

            Um dia, Weed veio como o Deus da Morte e Roam tentou conversar pela primeira vez através da janela de bate-papo. Diferente de Estrada Real, eles tinham que digitar diretamente no teclado para se comunicarem.

Roam:

Por que você está fazendo isso conosco? Isso já não passou dos limites? Você já se vingou. Isso ainda é para descontar sua raiva?

Weed:

.....

Roam:

Diga alguma coisa!

            Weed não os atacou por um tempo e, em seguida, uma janela de bate-papo surgiu.

Weed:

É difícil encontrar monstros de nível elevado nos dias de hoje.

Roam:

Talvez... você acha que nós somos monstros?

Weed:

Infelizmente eu não consigo encontrar monstros mais fortes.

            À medida que se evolui, um território de caça adequado é necessário para continuar subindo de nível. Lutar contra usuários era algo arriscado de se fazer, mas havia benefícios. Como resultado, Roam e sua guilda foram considerados como um grande ‘terreno de caça’ por Weed, onde ele poderia obter experiência e pilhagem extras.

            Apesar de sentir que isso era injusto, Roam abaixou sua cabeça.

Roam:

Vamos parar com isso agora. Eu quero viver em paz.

Weed:

Eu não quero.

Roam:

Nós não temos mais nada a perder. Isso já não é o suficiente para você?

Weed:

Eu estou de mau humor.

Roam:

Por que você está de mau humor? Nós estávamos errados, então não vamos ter ressentimentos no futuro. Desistiremos de tudo relacionado à vingança ou retaliação.

            Foi humilhante, mas Roam não queria mais lutar. Weed ficou em silêncio e, depois de trinta segundos, outra mensagem apareceu.

Weed:

O aluguel da minha casa subiu.

Roam:

E o que isso tem a ver com o problema aqui?

Weed:

A passagem de ônibus também subiu. Além disso, o repolho e a cebola estão muito mais caros do que no ano passado. Eu não me sinto bem. As negociações fracassaram.

Roam:

.....

            Roam chegou a uma conclusão depois de descobrir as intenções de Weed.

            'Ele é o demônio. Um diabo com quem nunca posso me associar.'[1]

            Roam largou o Continente da Magia e teve a oportunidade de iniciar em Estrada Real. Ele estabeleceu-se com sucesso em Estrada Real e tornou-se um dos líderes do continente. Além disso, a popularidade de Estrada Real significava que suas tropas eram muito maiores do aquelas do Continente da Magia.

            ‘Pessoas fracas não são necessárias. Eu preciso montar uma guilda forte.’

            A Guilda Roam continha apenas as melhores tropas. Assim como ocorria com a Guilda Hermes atualmente, pertencer à Guilda Roam daquela época era uma fonte de grande orgulho. Não obstante, Roam estava sempre ansioso.

            ‘Me pergunto se o diabo virá para a Estrada Real. Se ele tivesse vindo ele já estaria consideravelmente forte. Eu não quero admitir, mas seu senso de jogo é excelente.'

            Não havia garantias de que a mesma coisa que aconteceu em Continente da Magia ocorreria em Estrada Real, mas mesmo assim Roam não queria cruzar o caminho de Weed novamente.

            ‘Eu até o momento não ouvi os moradores falarem sobre o nome Weed. Isso significa que ele não tem fama ou não está em Estrada Real. Não, ele pode até mesmo ter mudado o nome do seu personagem. Contudo, Estrada Real é um lugar incrivelmente espaçoso e eu provavelmente nunca ouvirei falar dele novamente.’

            No entanto, depois de um tempo, Roam ouviu notícias sobre um tal de ‘Weed’.

– O pedido da Igreja de Freya foi concluído. O aventureiro Weed encontrou a Coroa da Prosperidade de Fargo!

            "Não pode ser! É apenas alguém com o mesmo nome."

– A Legião Imortal foi derrotada. A aventura épica do Orc Karichwi, conhecido como Weed, o Deus da Guerra!

            "Heok, é aquele cara!"

            Desde então, Roam manteve um olho nas aventuras de Weed. Seus colegas na Guilda Roam agiram da mesma forma. Naquela época, a guilda realizou uma reunião para discutir medidas a serem adotadas contra Weed.

            "Mas isso é uma boa coisa. Ele está ativo em lugares distantes do nosso território."

            "Bem, ele é um escultor e não há confirmação sobre qualquer capacidade de combate. Essa não é uma chance de nos vingarmos do que aconteceu no Continente da Magia?"

            "Nós tentamos retaliar centenas de vezes e ainda assim falhamos."

            Roam hesitou. Ele não tinha conseguido atacar Weed apropriadamente no Continente da Magia. Além disso, ele não queria mexer com aquele demônio novamente.

            "Nós não podemos nos dar ao luxo de desperdiçar o poder da guilda em alguém que não está relacionado a nós. Devemos nos concentrar em nosso desenvolvimento."

            A maioria das guildas de prestígio que tinha jogado Continente da Magia mantiveram um olho nas ações de Weed. Elas suspiraram de alívio quando perceberam que Weed estava continuamente tendo sucesso em suas aventuras, bem como esmagando o orgulho da arrogante Guilda Hermes que o perseguia.

            ‘É uma sorte não termos mexido com o demônio.’

            Desde então, Weed continuou com seus sucessos milagrosos até que foi morto por Bardray nas Minas Melbourne. Quer aquela tenha sido uma batalha justa ou não, uma derrota ainda era uma derrota.

            ‘Até mesmo Weed é impotente frente a esse poder.’

            Posteriormente, eles ficaram ocupados lutando contra a Guilda Hermes e não se importaram mais com Weed. Eles até mesmo formaram uma aliança com as demais guildas de prestígio, mas acabaram perdendo tudo.

            Por outro lado, Weed completou a missão relacionada à última técnica secreta em esculpir e até mesmo bloqueou a invasão do exército do Império Haven.

            Roam foi preenchido com uma profunda emoção depois de assistir a batalha.

            ‘Ele de fato é um demônio. Um cara extremamente forte.’

            Os usuários do Norte acreditavam em Weed como se ele fosse um Deus e era difícil para Roam aceitar tal comportamento racionalmente. Havia algo incrível sobre Weed que não poderia ser descrito por palavras...

            Roam, Michel, Carlise, Gunter e Sherwood reuniram-se depois de terem sido contatados por Weed, portanto tinham muitas expectativas neste encontro. Outrora eles tinham ocupado uma posição de liderança no continente, mas atualmente eram perdedores que haviam se reunido para ouvir a opinião de uma única pessoa.

            Se Weed estendesse a mão para eles, seria algo bom unir as forças. No mínimo, aliar-se com Weed significava que eles receberiam patentes logo abaixo dele numa eventual guerra contra o Império Haven no futuro e seriam capazes de recuperar parte de seus territórios perdidos.

            "Mas ele ainda não chegou."

            "Bem... não há um tempo definido para o encontro, então vamos esperar mais um pouco."

            "Depois de vencer a guerra, ele obviamente precisa lidar com alguns problemas urgentes."

            Eles sabiam que haveria uma ligação de Weed logo após o fim da guerra. Seria para discutir as possíveis operações de combate contra o Império Haven. No entanto, não houve contato depois de algumas horas.

            Sherwood da Guilda Nuvem bateu na mesa.

            "Maldição! Quanto tempo temos que esperar aqui?"

            Sherwood era famoso por seu temperamento violento e desprezível.

            A Guilda Nuvem tinha muitos membros no início. A fim de aumentar o poder da guilda, Sherwood tinha recrutado membros de forma imprudente. Ele utilizou-se de chantagem, ameaças e recompensas para atrair outras guildas de pequeno porte para atuarem sob sua bandeira. Em razão disto, a guilda reinou sobre áreas do continente até que foram derrotados e desmantelados pela Guilda Hermes.

            Depois que a Guilda Nuvem se tornou a mais miserável entre as outras quatro guildas de prestígio, Sherwood ficou ainda mais impaciente.

            Gunter, da Guilda Estrela de Leão, apenas riu levemente.

            "Isso não é algo para ficar com raiva. É apenas parte da tática de negociação."

            "Tática de negociação?"

            "Deixar o adversário deliberadamente frustrado enquanto espera para que possa ganhar vantagens nas negociações."

            Michel acenou com a cabeça concordando.

            "Você não viu os vídeos de combate ou aventuras de Weed? Pode-se dizer que uma das coisas que ele mais preza é escolher o momento certo para aparecer. E não é necessariamente uma coisa ruim nos reunirmos primeiro, pois podemos nos preparar."

            Sherwood entendeu, mas seu semblante ainda parecia irritado.

            "Ainda assim parece uma tática suja. É como se ele estivesse zombando de nós."

            "Em vez de nos concentrarmos em emoções, é importante reduzir os riscos na negociação. Vamos pensar nisso agora."

            "Ainda assim é desagradável."

            "No entanto, nós podemos realmente suprimir a Guilda Hermes se unirmos forças?"

            Gunter estava cético.

            "O Reino Arpen nos mostrou as possibilidades. É claro, eles impediram a invasão, mas não derrotaram todas as tropas da Guilda Hermes."

            Na época em que eles formaram a aliança das guildas de prestígio eles ficaram muito orgulhosos e pensaram que não poderiam ser derrotados. Uma força equivalente a dois terços das forças do Continente Central. Além disso, havia muitos usuários de nível elevado.

            Foi somente após enfrentarem diretamente a Guilda Hermes e o Império Haven que eles perceberam o quanto eram fracos e o quão forte o adversário era.

            Em particular, Carlise, da Guilda Leão Negro, temia a Guilda Hermes. Depois de terem sido derrotados nas Minas Melbourne, a Guilda Hermes gradualmente os devorou. Um plano de longo prazo que tinha sido executado com perfeição.

            Todos que estavam nessa reunião sabiam o quão poderosa era a Guilda Hermes.

            ‘Mas o Palácio Imperial foi destruído. A capacidade de governança do Império Haven foi substancialmente comprometida. A segurança pública declinará no Continente Central e rebeldes surgirão por toda parte. Essa é uma oportunidade. Temos de nos mover imediatamente.'

            ‘Não há tempo a perder em um lugar como este. Capturar algumas fortalezas e atrair os usuários do Continente Central para lutar contra a Guilda Hermes...'

            Weed tinha mantido as chamas da esperança acesas e esta era a última oportunidade que eles possuíam. Se Weed liderasse uma revolta na área...!

            Os líderes das antigas guildas de prestígio discutiram maneiras de lutar contra a Guilda Hermes enquanto comiam calmamente.

            "Estou entediado, então vamos jogar poker."

            "Bem, pode ser."

            "Podemos muito bem permanecer confortáveis enquanto esperamos."

            "Eu quero estragar o plano dele de usar nossa impaciência para ganhar vantagem nas negociações."

            Apesar de esperarem a noite toda, não houve contato de Weed. Na verdade, Weed tinha ido ao banheiro e esquecido de contatá-los no momento em que saiu.[2]

***

            "Kukuku, hahahahaha!"

            O maior bandido, Steiner! Ele ficou encantado com os infortúnios do Império Haven.[3]

            "Não há ambiente melhor para os ladrões do que quando a segurança pública se deteriora. Além disso, há muitas pessoas que perderam suas casas."

            Desde o colapso do Palácio Imperial e aniquilação do exército de conquista do Norte, muitos rebeldes emergiram no território do Império Haven.

            "Vamos nos livrar do governador que nos rouba e explora!"

            "Cidadãos do Reino Tullen, é hora de derrotar os invasores."

            "Uma milícia está sendo formada para lutar corajosamente contra o Império Haven e estamos nos reunindo naquele beco."

            Ddiring!

Luta Pela Independência:

O Império Haven conquistou o Reino Lasalle e trouxe grande sofrimento para os moradores locais.

Uma das Dez Zonas Proibidas, a Floresta Averian, está localizada perto do Reino Lasalle e seus moradores são famosos por seu espírito de luta.

Ajude os moradores locais a se vingarem do exército do Império Haven.

O povo terá fé e gratidão em você, um estrangeiro.

Dificuldade:

C

Compensações:

Afeição profunda dos moradores locais.

Missões relacionadas a atividades de resistência surgirão.

Restrição:

Intimidade elevada com os moradores locais.

            "Sim, é isso."

            "É tentador, então por que não tentar?"

            "Corta essa. Você não sabe o quão forte a Guilda Hermes é?"

            "É uma missão em cadeia. O fim das missões pode dar recompensas excelentes."

            A partir de então, os usuários ativos no Continente Central puderam facilmente acessar missões associadas à resistência. Além disso, o método era muito fácil, pois muitos moradores já estavam reclamando sobre o Império Haven.

            O ato de apenas beber em uma taverna faria com que missões relacionadas aparecessem.

            Houve também o surgimento de missões relacionadas com o antigo Reino Keuroin.[4]

            Ddiring!

Carruagem de Tributos de Keuroin:

Não há segredos absolutos neste mundo. Há notícias de que uma quantidade enorme de tributos retirados de Keuroin está sendo transportada ao longo do Rio Bensa.

Aqueles com coragem, o que vocês estão esperando?

Vocês poderão obter muito dinheiro e tesouros se destruírem o comboio.

Incursões contra o Império Haven estão sendo entusiasticamente recebidas pela população.

Dificuldade:

C

Compensações:

Mesmo se você tiver sucesso no roubo, a notoriedade não subirá.

A devolução dos impostos aos moradores aumentará uma grande quantidade de fama e pontos de contribuição com a região.

Restrição:

Aqueles nomeados como cavaleiros do Império Haven não podem obter missões dos moradores.

            "Esse será um grande negócio."

            "Por quê?"

            "Não será difícil resolver essa missão com nossas habilidades, mas ela causará 100% de dificuldades à Guilda Hermes. Nunca mais poderemos viver no Continente Central."

            "O que é a vida? Não há garantias de que a Guilda Hermes nos descobrirá e se as coisas ficarem realmente desfavoráveis nós podemos simplesmente ir viver no Norte."

            "Norte? Hmmm, eu queria viver no Norte de qualquer maneira. Eu posso aparecer na televisão diariamente."

            "Se tivermos sucesso nesta missão, seremos heróis no Norte."

            "Vamos dar ao Império Haven um presente antes de sairmos em uma longa jornada."

            "Isso é o que eu queria dizer. Esse é o espírito."

            Os usuários do Continente Central ficaram agitados quando muitos tiveram sucesso em obter missões contra o Império Haven. Até agora, eles tinham abaixado suas cabeças para o poder da Guilda Hermes, então decidiram causar incidentes por todo lugar.

– Rebeliões eclodiram em trinta e duas regiões.

– A escala da resistência está expandindo à medida que tropas locais estão se reunindo.

– A prolongada omissão do governo em relação à segurança pública conduziu a saques de bens de muitos lordes e nobres.

– Os moradores estão à beira de uma explosão em razão do descontentamento. Eles estão ignorando a dignidade dos governantes.

            “Inacreditável! Isso é demais."

            "É vergonhoso que algo assim tenha acontecido com o Império Haven."

            "Isso ocorreu porque a segurança pública e a lealdade estão baixas."

            "O que você acha que devemos fazer para consertar isso? É difícil manter a segurança e lealdade elevadas nos territórios recém ocupados. Além disso, uma série de incidentes sucessivos ocorreram subitamente."

            Os usuários da Guilda Hermes continuaram a receber mensagens negativas.

            Devido ao colapso do Palácio Imperial e a aniquilação do exército de conquista do Norte, a opinião pública estava muito agitada.

            Normalmente, o reinado de um Império era estável, mas não fazia muito tempo desde que a maioria dos territórios do Continente Central tinha sido conquistada. Some-se à equação os impostos elevados, o alistamento forçado, as ameaças e a exploração, e o resultado seria que a política do Império Haven era a pior.

            Os usuários da Guilda Hermes falaram entre si:

            "A este ritmo... nós não estamos ferrados?"

            "Talvez..., mas ainda temos o mais forte poder militar. Se os líderes agirem, eles serão capazes de reprimir os pequenos distúrbios, independentemente dos métodos."

            "O Império Haven não pode ser abalado. Nossa guilda é forte."

            "Eu gosto exatamente deste aspecto da guilda. Não há nada que não possamos fazer com nossa força."

            Os usuários da Guilda Hermes não duvidavam de seu poderio militar. Não apenas eles tinham conseguido unificar o Continente Central, como o poder remanescente poderia conquistar o resto do continente.

            Aqueles que se juntavam à Guilda Hermes tinham um orgulho óbvio nas forças armadas.

            "Há muitas reclamações a partir dos usuários comuns. Eles estão protestando em razão da suspensão das recompensas das missões devido ao colapso do palácio."

            "Isso pode ser facilmente ignorado. Como eles se atrevem a demandar uma compensação?"

            "Se você mostrar fraqueza, até mesmo aqueles que estão do lado fraco da corda erguer-se-ão contra nós em razão da atmosfera. Devemos mostrar um forte poder contra os usuários que resistirem. Vamos espancar todos eles."

            Os usuários da Guilda Hermes confirmaram a extensão dos danos através de sua rede de informações e, surpreendentemente, caos e rebeliões estavam ocorrendo por todo o império. Contudo, o caos gerado em cada área do Continente Central não podia ser ignorado. As raízes do Império Haven não podiam ser abaladas.

            Havia muitos problemas em territórios ocupados, que possuíam baixa lealdade e segurança pública, mas o poder econômico e militar do Império Haven era suficiente para suprimir cada uma das rebeliões.

            Se o exército de elite do Império fosse acionado sob o comando dos lordes, seria difícil os rebeldes desorganizados resistirem. Não obstante, o momento atual não era o mais favorável para eles, pois o Continente Central tinha acabado de ser conquistado.

            O fracasso da expedição de conquista do Norte e o colapso do Palácio Imperial do Império Haven geraram distúrbios imprevisíveis no momento em que eles mais precisavam estabilizar e fortalecer o governo.


[1] NT = Nota barafael: kkkkkkkkkkk, e eu achava que o Weed não batia bem da cabeça em Estrada Real, o cara era praticamente um fullpk no Continente da Magia.

[2] NT = Nota barafael: kkkkk, quem nunca se esqueceu de algo depois de ir ao banheiro?

[3] NT = Nota barafael: para quem não lembra, Steiner é um ladrão de nível elevado que tem um grupo que atua no território do Império Haven, ele apareceu pela primeira vez no capítulo 6 do volume 33.

[4] NT = Nota barafael: Reino Keuroin está localizando dentro da Aliança Britten, Weed e Mapan passaram por lá no capítulo 4 do volume 3.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários