LMS – Volume 3 – Capítulo 4 – A Humilhação de Van Hawk

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 3 – Capítulo 4 – A Humilhação de Van Hawk (nota integrada)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 3 – Capítulo 4 – A Humilhação de Van Hawk (nota rodapé)


capa-v03c04_2


            O computador de Lee Hyun estava conectado a um site de negociações que lidava com itens. Ele verificaria o site em busca dos preços comuns em moedas de ouro de bens comerciais quase todos os dias, mas desta vez foi por uma razão específica.

            “Absolutamente surpreendente”.

            A popularidade de Royal Road está aumentando dia a dia. Embora tenha se passado apenas uma semana, o número de itens registrados estava em torno de 160.000 e hoje foi para mais de 165.000.

            Não é que os itens não foram vendidos, na verdade, exceto os itens indesejados de valor absurdamente alto, quase todos os itens da semana anterior foram vendidos.

            Os itens que foram vendidos eram excluídos da lista depois um dia após a venda, mas mais e mais novos itens estavam sendo registrados. Lee Hyun lentamente foi descendo a lista de itens.

            “Parece que há muitos itens utilizáveis esta semana”.

Espada de Melain:

Ela possui o estilo de uma espada longa e foi feita misturando uma pequena quantidade de mithril. Uma espada considerada possuidora de força superior.

Um ferreiro com algum renome chamado Melain forjou este item.

Durabilidade:

105/105

Dano:

40~43

Restrições:

200 pontos em Força.

Nível 100.

Opções Quando Equipado:

+50% de dano adicional em mortos-vivos.

+25 pontos de Força.

+17 pontos de Agilidade.

Bracelete de Saikuri:

Um criativo, no entanto, excêntrico mago chamado Saikuri, que era bem versado em feitiços de encantamento, infundiu seus itens de pulso, os quais concediam habilidades mágicas.

Este item tornou-se algo que o mundo inteiro deseja.

Durabilidade:

40/40
Restrição:

Nível 150.

Opções Quando Equipado:

+30% de aumento na Mana Máxima.

+20% de amplificação no efeito mágico.

+10 pontos em todos os atributos.

            Esses tipos de itens eram muito raros e cobiçados. Mesmo Lee Hyun ansiava pelas armas e acessórios com habilidades especiais.

            ‘Quanto?’

            O leilão negro da Espada de Melain começou em 1,5 milhões de won (NT = Nota barafael: U$ 1.350,00 – cotação de dezembro de 2016). No entanto os preços continuaram a subir, atualmente superando os 2,5 milhões de won (NT = Nota barafael: U$ 2.250,00 – cotação de dezembro de 2016).

            A arma não tinha critérios de classe e poderia ser usada em níveis relativamente baixos. Devido a isso, o item estava sendo vendido a um preço caro.

            O Bracelete de Saikuri é um item único e tinha lance inicial de 3 milhões de won (NT = Nota barafael: U$ 2.700,00 – cotação de dezembro de 2016) e seu preço atual estava em mais de 5 milhões de won (NT = Nota barafael: U$ 4.500,00 – cotação de dezembro de 2016).

            “É uma torta no céu”.

            Lee Hyun só conseguia lamber seus lábios. Desde o início ele nunca planejou comprar coisas a partir do site de leilões. É claro que, em termos de investimento, ele poderia comprar um item e caçar com ele. Ele tinha cerca de 30 milhões de won (NT = Nota barafael: U$ 27.000,00 – cotação de dezembro de 2016) disponíveis.

            Todavia, ao comprar itens não havia fim para o gasto do dinheiro. No fim das contas, sempre há itens melhores e a finalidade de comprar bons itens para caçar era perdida.

            Lee Hyun decidiu parar de pesquisar e começou a escrever uma postagem para um leilão. Ele queria vender os itens que ele tinha obtido ao caçar coisas em Lavias.

            Eles eram principalmente as armas dos Death Knights (NT = Nota Carlos: Cavaleiros da Morte) e o saque que ele não vendeu devido a serem muito únicos ou com importância específica.

            Entre a pilhagem, havia alguns itens que eram necessários para missões e aqueles que poderiam ser vendidos por dinheiro. A maioria das pessoas os descartaria ou venderia em armazéns gerais, mas Lee Hyun tinha em mente que havia pessoas que iriam compra-los.

            A duração de um leilão é uma semana, o que corresponde a cerca de 4 semanas no tempo do jogo.

            Weed manteve os melhores itens derrubados a partir dos Death Knights para ele e definiu o preço dos outros itens em 10.000 won (NT = Nota barafael: U$ 9,00 – cotação de dezembro de 2016) como lance inicial. Era mais vantajoso ter mais licitantes (NT = Nota Carlos: participantes no leilão) à medida que a competição pelo item aumentaria.

            Conforme a competição se aquece o preço sobe. Não havia nenhuma preocupação desde que o preço atingirá pelo menos o preço praticado pelo mercado.

            Contudo, para a pilhagem em geral, Weed definiu o preço mínimo em 3.000 won (NT = Nota barafael: U$ 2,70 – cotação de dezembro de 2016). Se o item valesse menos do que isso não valeria a pena o trabalho de leiloar online e a razão era que seria simplesmente perda de tempo.

            Lee Hyun havia registrado mais de 30 itens no site de leilões.

            “Por favor preço, suba…” ele orou.

            Ele estava ansioso, pois esta era a primeira vez que ele listava seus próprios itens de Royal Road para vender.

            ‘Agora, eu me pergunto o quanto eles subirão?’

            Ele sabia que o preço não subiria ao apenas desejar isso, no entanto ele não poderia deixar de ter expectativas. Lee Hyun tinha a classificação mais alta no site de negociações: a classificação diamante triplo.

            Com essa classificação ele recebeu 100 transações com comissão gratuita e os itens que ele postava eram mostrados onde mais se destacariam. Os itens foram exibidos no meio da tela de leilão, com uma caixa vermelha destacando-os.

            “Com isso, pelo menos não será enterrado pelos outros itens”.

            As pessoas começaram a realizar propostas nas armas dos Death Knights com lances de 20.000 won e 30.000 won (NT = Nota barafael: U$ 18,00 e U$ 27,00, respectivamente – cotação de dezembro de 2016). Lee Hyun observou o leilão por um tempo antes de ir para a cápsula e conectar em Royal Road.

            O leilão durava uma semana, por isso não era bom ter altas expectativas após a publicação.

***

            O Império Arpen!

            Ele foi o primeiro Império a unir o Continente de Versalhes sob uma única bandeira. No entanto, após cerca de 300 anos, a glória do Império não durou e foi eventualmente dividido em dezenas de países menores.

            Desde então, a história concentrou-se em cavaleiros e suas histórias foram escritas. Praticamente é uma história fundada no sangue e na morte!

            As fracas forças dos principados e dos países menores se aliaram para sobreviver nesta era de guerra. Esta foi a história da formação da Aliança Britten.

            Nos seus primeiros dias, os sete reinos compartilhavam uma atmosfera tensa de desconfiança. Agora, os reinos se integraram em um por meio de leis e regulamentos, bem como com casamentos arranjados entre si.

            Os senhores de cada nação podem ir para os outros países e ser tratados com o mesmo respeito que recebem em seu país de origem. Eles também tinham uma economia próspera.

            Geograficamente eles estavam situados um pouco a leste do centro do continente e, portanto, eram capazes de prosperar evitando grandes guerras.

            Nascidas desta sistemática vieram as cidades independentes (NT = Cidades Imperiais Livres) formadas por comerciantes, de modo que o comércio e a tecnologia foram capazes de avançar enormemente.

            Devido a isso, um grande número de usuários selecionava a Aliança Britten como seu ponto de partida.

            Cidade Tomlin.

            Ela estava localizada na parte mais oriental da Aliança Britten.

            “Comprando pele de coelho!”

            “Qualquer um que queira caçar na Caverna Pestar reúna-se aqui!”

            “Preferências para Clérigos. Sacerdote nível 50 ou maior! A sua fatia dos itens derrubados será o dobro de uma única pessoa”.

            Uma enorme multidão se reunia na praça. Ela estava cheia de usuários vestidos com roupas e equipamentos coloridos. Havia também um número astronômico de comerciantes.

            A Aliança Britten é um reino altamente avançado em trocas comerciais, assim, o número de comerciantes fazia jus à fama.

            “Você comprou especiarias suficientes?”

            “Nós compramos um monte de coisas mais barato, então eu acho que vamos fazer um lucro enorme dessa vez”.

            A Aldeia Tomlin era visitada principalmente pelos jogadores iniciantes de baixo nível e pelos comerciantes. Com uma variedade de bens sendo vendidos e trocados, muitos comerciantes frequentemente vinham visitar.

            Um vagão que lentamente se aproximava da entrada leste da aldeia chamou a atenção de muitos espectadores.

            “Hã? O que é isso?”

            “Isso não parece nada bom…”

            As rodas estavam cambaleando enquanto desmoronava pela estrada, a condição da capota cobrindo o vagão estava quase um trapo. O estado do vagão não foi o que chamou a atenção, no entanto. A verdadeira razão era que ele estava vindo do Leste.

            Weed estava esculpindo no assento do cocheiro e Mapan também estava sentado enquanto trabalhava duro calculando suas despesas.

            As orelhas de Mapan ainda estavam cobertas por causa dos gritos de Weed enquanto eles cruzavam a Cordilheira Bar Khu. Ele ouviu tanto o Lion Roar (NT = Nota Carlos: Rugido de Leão) que estava a ponto de surtar.

            Ao contrário do grito de guerra de guerreiros que pressionavam o inimigo e melhorava os atributos, o Lion Roar era uma habilidade limitada em sua utilidade: a habilidade de elevar a moral de um exército inteiro ou de trazer ordem a um agrupamento militar, o que não parecia de muita utilidade.

            Mesmo que o Lion Roar fosse uma habilidade tão vaga, ela subiu de nível rapidamente. Uma vez que Weed gritou por um longo tempo, o nível da habilidade subiu rapidamente.

            Weed elevou a habilidade Lion Roar para o nível avançado 3. Graças a isso, Mapan prometeu nunca ir em uma viagem similar com um guerreiro.

            “Realmente, há bem mais pessoas aqui do que eu pensava”.

            Esta foi a primeira impressão de Weed em relação a Aldeia Tomlin. Apesar da aldeia estar nas áreas marginais do Leste, havia um grande número de jogadores.

            Devido a isso, Weed finalmente sentiu que de fato estavam em um dos reinos centrais, ao contrário do Reino de Rosenheim, que era um dos países da fronteira.

            Levou quase um mês de sofrimento para viajar através da Cordilheira Bar Khu e finalmente chegar ao Reino da Aliança Britten. Eles encontraram aranhas gigantes, em seguida Basilisks (NT = Nota barafael: http://monster.wikia.com/wiki/Basilisk), Ogros e uma variedade de outros monstros em seu caminho!

            Uma vez à beira do lago, Demônios da Água agarraram Weed pelo tornozelo e, com seus membros e raízes, o atacaram ferozmente.

            A Cordilheira Bar Khu realmente era um paraíso na terra para os monstros. A primeira onda de Lycanthropes não era nem metade do tamanho da segunda onda. Os Lycanthropes atacaram em grandes grupos e eles tiveram que lutar contra eles por mais de 10 horas antes de finalmente se libertarem.

            Mesmo com estas disputas, Weed terminou de manufaturar todas as joias que ele tinha. Na verdade, a habilidade Sculpture Mastery (NT = Nota Carlos: Maestria Escultural) não se elevava facilmente, ao menos, neste ponto.

            Em seguida, através da habilidade de esculpir ele ganhou uma nova habilidade para manufaturar pedras preciosas. Contudo, este tipo de manufatura sequer se comparava com as esculturas de madeira, uma vez que ela dava de 2 a 3 vezes mais proficiência e, através dela, a habilidade Sculpture Mastery atingiu o nível intermediário 4.

            Porém, o que era mais agradável do que isso foi que a habilidade de artesanato finalmente alcançou o nível intermediário 6. Já que o crescimento da habilidade artesanato é alimentado pelo crescimento da habilidade Sculpture Mastery e afeta muitas outras áreas de habilidades, pode-se dizer que o Artesanato é a segunda habilidade mais importante após a Sculpture Mastery.

            “Weed, é a primeira vez que você deixa o Reino de Rosenheim?”

            “Sim.”

            “Eu estive em outros países para encontrar alguns amigos e eu notei que o Reino de Rosenheim tem a menor quantidade de pessoas. Até mesmo o Reino de Brent, ao norte, tem mais gente”.

            “É porque há muitos benefícios em começar em um Reino com muitas pessoas”, Weed respondeu.

            Se houver um precursor, então é obrigatório existir informação e, no caso de uma masmorra especial ou covil de um demônio, não havia a noção de ‘propriedade’.

            Quando uma guilda toma a posse de um desses lugares, eles têm várias vantagens. Em primeiro lugar, os membros da guilda têm 20% de experiência adicional e os membros que não pertencem à guilda não poderiam entrar na masmorra fora de certos horários. Esta era geralmente a causa de muitas guerras e desgastes entre guildas e outros usuários.

            Isso pode ser visto a partir da atividade das guildas desenvolvidas da Aliança Britten. O Cerco ao Forte Odin é um exemplo.

            ‘Isso é algo que tem pouco a ver comigo. Nós não temos tempo para lidar com as guildas que lutam em guerras de orgulho’.

            Weed e Mapan ignoraram os olhos assustados e olhares fixos.

            Enquanto olhos assustados seguiam Weed e Mapan, que continuavam a ignora-los, a sua primeira ordem de negócio foi conduzir o vagão para troca. Em razão do posto de intercâmbio estar em uma aldeia rural, ele era relativamente pequeno e o proprietário era um bom velhinho.

            “Eu vim para vender algumas coisas”.

            Mapan começou a falar e o mestre de trocas mostrou grande alegria.

            “Sim? Um monte de comerciantes tem vindo estes dias e nós apreciamos muito. Que tipo de mercadorias você tem para vender?”

            Um por um, Mapan retirou todo o queijo e garrafas de azeite de oliva do vagão.

            “Estes são os itens a venda”.

            “Oh meu…! Aqueles são do Reino de Rosenheim, não são? Vindo de tão longe, eu pagarei 4 moedas de prata e 8 moedas de prata, respectivamente, para cada um”.

            Mapan sentiu-se em conflito por um momento, fechou os olhos com força e vendeu todos eles. Até agora, a viagem inteira no vagão tinha sido apenas um pouco revoltante porque ele estava carregado com o cheiro do cheiro do queijo e do azeite de oliva.

            Cada vez que o vagão chacoalhava seu estômago embrulhava. O realismo excepcional de Royal Road deu trabalho a Mapan.

            “Eu estou muito grato. Estes são difíceis de encontrar na cidade, 470 moedas de ouro devem ser suficientes”.

            “O prazer é meu!”

            Através da transação, o lucro de Mapan foi de cerca de 200 moedas de ouro, bem como um pequeno aumento na fama e na proficiência. Finalmente, o longo mês de viagem valeu a pena no final!

            Depois de tudo, a maior felicidade de um comerciante é a sensação de sucesso e satisfação que você obtém após uma longa viagem.

            Em seguida foi a vez de Weed.

            Mapan olhou para Weed com olhos cheios de inveja. Já que os mantimentos colheram este tanto lucro, eu me pergunto quanto de lucro será obtido com as joias.

            ‘As pedras preciosas de Weed foram talhadas diretamente e transformadas em joias…’

            Mapan engoliu em seco.

            Weed abriu a mochila e puxou um por um os broches e braceletes.

            “Quanto você pagaria por isso?”

            Naquele momento, o posto de intercâmbio foi preenchido com o som dos comentários dos usuários.

            “É uma jade”.

            “São joias. Aquela é uma esmeralda… se não me engano, aquela deve ser uma safira!”

            “Onde eles encontraram essas pedras preciosas?”

            “É tão bonito…”

            A reação não foi surpreendente. Os comerciantes que vem para a Aldeia Tomlin comercializar são pessoas que possuíam níveis relativamente baixo e esta era a primeira vez que a maioria deles tinha visto joias.

            O chefe do posto de intercâmbio olhou atentamente para as joias que Weed lhe mostrou e expressou desaprovação.

            “Coisas como essas são impossíveis de vender em cidades pequenas como esta! Que tal ir a uma cidade grande?”

            Mapan deu um comentário útil.

            “As joias são classificadas como itens de luxo. Em vez de vender em uma pequena cidade, seria rentável vender em uma cidade grande, com comércio desenvolvido. Talvez seria melhor vender diretamente para as joalherias do que em casas de intercâmbio, já que elas dariam um preço melhor”.

            “Então é assim?”

            Weed colocou as joias de volta no saco. De qualquer modo, eles não necessariamente precisavam vende-las em Tomlin neste momento.

            Cada aldeia ou cidade valorizava de modo diferente as joias, então Weed tinha tirado as joias para examinar o mercado atual de joias na Aliança Britten.

            Depois de encher o carrinho com outros bens comprados com o dinheiro da venda de comida, eles terminaram tudo o que queriam fazer na Aldeia Tomlin.

            Mesmo depois que os dois homens cavalgaram lentamente para o oeste no vagão raquítico e foram embora, a visita deles ao mercado da Aldeia Tomlin tornou-se um tema quente.

            “Se o posto de intercâmbio na aldeia não podia pagar, quão caros as joias podem ser?”

            “Para aquelas joias manufaturada, eu aposto que eles pagariam um preço muito alto”.

            “De onde aquelas pessoas vieram?”

            “Leste! Mas há apenas a Cordilheira Bar Khu naquela direção…”

            “De jeito nenhum! Eles passaram pela Cordilheira Bar Khu?”

            “Reino de Rosenheim! As joias são provavelmente importadas do Reino de Rosenheim, mas onde elas foram lapidadas…”

***

            Depois de alguns dias, Weed e Mapan chegaram na capital de um membro da Aliança Britten, o Castelo Regus do Reino Keuroin.

            Na ampla e plana vista na frente de um castelo, monstros iniciantes como coelhos e raposas se moviam à medida que os usuários os perseguiam com determinação.

            Vagarosamente, Mapan falou:

            “Essa é uma cena muito pacífica”.

            “Sim”.

            Weed também estava de acordo. Depois de se acostumar com encontros sanguinários com monstros na Cordilheira Bar Khu, os pequenos coelhos e as raposas pareciam bonitos em comparação.

            O céu estava azul com nuvens brancas passando. O sol estava quente e havia campos dourados de grãos tanto quanto os olhos podiam ver. O Castelo Regus foi construído com tijolos vermelhos para combinar com o cenário, de modo que era incomparavelmente bonito em comparação com Serabourg, no Reino de Rosenheim.

            Olhando para uma visão tão pacífica, você quase sente vontade de escrever um poema.

            *Ting*

O atributo Arte subiu em 2 pontos (+2 ART).

            O atributo de arte subia não apenas ao fazer obras de arte, mas também por ver belas coisas durante a viagem.

            Reino Keuroin, o reino com mais viajantes!

            Aqui, a extrema beleza da cidade e do castelo atraia muito visitantes. Um famoso resort considerado ideal para encontros de casais e para desfrutar as férias.

            Weed e Mapan apreciaram o momento para relaxar por um tempo. Enquanto isso, Mapan estava se purificando de sua fadiga e sofrimento, mas Weed, com um olhar penetrante, analisou o castelo.

            ‘Um castelo como este seria um bom modelo para fazer uma escultura. Provavelmente haveria muitas pessoas dispostas a compra-lo. Gostaria de saber o quanto de minha maestria escultural subirá com isso’.

            Weed gravou as formas da torre e a altura das muralhas. Ele esboçou grosseiramente enquanto caminhava pelo interior.

            O instinto de um escultor.

            Tudo o que ele vê, ele absorve plenamente na memória.

            Weed e Mapan alcançaram a frente dos portões da cidade. Mapan arrastou para frente o vagão puxado pelo cavalo.

            “Eu irei primeiro”.

            Havia duas maneiras de entrar em um castelo. Um era entrar pelo portão da frente. É claro, este foi o lugar onde Mapan escolheu ir, mas os guardas armados o impediram.

            “Aqui está o pagamento do pedágio e eu também preciso de uma licença comercial”.

            Mapan jogou duas moedas de ouro para os guardas sem qualquer hesitação. Depois de ganhar uma quantia considerável de dinheiro negociando na aldeia anterior, 2 moedas de ouro não eram nada.

            “Bem-vindo, comerciante”.

            Os guardas prostraram-se como se estivessem diante da nobreza e abriram o portão. Todos os castelos têm grandes portões os quais normalmente estão fechados, mas eles abrem para pessoas que pagam moedas de ouro!

            Esse espírito! A excitação!

            “Uau, incrível!”

            “Essa pessoa deu 2 moedas de ouro sem pensar duas vezes”.

            Os usuários próximos estavam comentando com interesse. Ao redor do castelo, os jogadores iniciantes que estavam caçando pequenos animais ficaram chocados. Mapan deu de ombros.

            “Ei Weed, venha!”

            Em um minuto Weed se dirigiu para a porta lateral. A pequena porta estava perfurada no lado do portão principal, contudo, desta vez os guardas armados o impediram diretamente.

            “Pare! Você não é cidadão da Aliança. O que o traz ao Castelo Regus?”

            Apenas ao olhar para a pessoa, os guardas eram capazes de dizer de onde eram. Embora ele fosse do Reino de Rosenheim, não era um procedimento simples visitar a capital de um país estrangeiro, de modo que isso precisa ser relatado.

            Se o incidente não fosse relatado, há a possibilidade de se tornar um homem procurado pelas autoridades.

            “Eu estou aqui para trocar e vender mercadorias, honoráveis guardas!”

            “É mesmo? Se for assim, você precisa pagar um pedágio de acordo com as leis de nosso país”.

            “Um pedágio para passagem?”

            Weed imediatamente começou a elogiar os guardas por seus esforços, com um sorriso amigável.

            “É admirável ver que os guardas do Castelo Regus reforçam tal segurança apertada, é realmente inigualável”.

            “B-bem, é claro! Hahaha!”

            Os simples guardas riram.

            Weed já tinha dominado como lidar plenamente com os soldados através da experiência com o instrutor no Centro de Treinamento.

            “É difícil, não é? Mas manter um grande castelo seguro parece ser uma grande honra. Todo mundo é parado para manter o castelo seguro?”

            “Sim. Se você vem para o castelo para comércio, você ainda tem que pagar o pedágio”.

            “Quanto é o pedágio? Todo o dinheiro que tenho são 7 moedas de prata…”

            “Isso é o suficiente. O pedágio será 5 moedas de prata”.

            O rosto de Weed ficou rígido por um momento e ele tirou 4 moedas de prata de seu bolso.

            “Oh! Eu só tenho 4 moedas de prata…” (NT = Nota barafael: kkkkk, mas é um mão de vaca)

            “…..”

            Quando Weed e Mapan entraram na cidade de Regus, eles decidiram seguir seu próprio caminho para fazer seus negócios.

            “Eu pararei para fazer trocas e para ver se posso comprar pilhagem. Talvez eu encontrarei algo para fazer. Então, depois de um dia eu encontrarei você aqui”.

            Comerciantes têm suas próprias missões exclusivas. Comumente elas são chamadas de comissões de aquisição, tais como obter alguns itens diferentes, ou pedidos, ou mesmo confiados a transportar itens específicos.

            “Bem…”

            Weed separou-se de Mapan a fez de sua primeira prioridade procurar uma joalheria ao redor das ruas mais movimentadas. É claro, isso era para vender as joias.

            Castelo Regus, a capital do Reino Keuroin era uma cidade florescente, por isso não foi difícil encontrar uma joalheria.

            Primeiro e segundo andar da joalheria.

            A joalheria era uma loja de dois andares que emanavam com a nobreza. Os usuários gostam de comprar pedras preciosas para itens com soquetes. Se você combinar esses itens com pedras preciosas, características especiais podem surgir.

            “O que você está interessado em comprar?”

            Weed foi recebido pela vendedora. Uma mulher! A elegante beleza era a NPC da joalheria.

            “Eu estou aqui para vender”.

            Weed tirou as pedras preciosas de sua mochila. Os vários tipos de gemas brilharam. Estas eram esmeraldas profundamente verdes, safiras azuis escuras e pérolas.

            “Uau, são pedras preciosas”.

            “Eu acho que nunca vi tantas gemas”.

            Não foi muito diferente da reação na Aldeia Tomlin. Depois de apreciar, a vendedora pesou as joias e fez uma proposta.

            “Oh, eu acho que eu poderia te dar 2.900 moedas de ouro por isso! Mas espere, você é um famoso aventureiro e tem uma profissão relacionada a este negócio, seria apropriado lhe pagar 3.200 moedas de ouro”.

            Na capital ele gastou 1.700 moedas de ouro e, em apenas um momento, quase duplicou seus lucros com mais de 3.000 moedas de ouro! Parece que as pedras preciosas do Reino de Rosenheim são compradas por um preço baixo e então processadas e vendidas como joias altamente caras no Reino Keuroin.

            ‘Isto é um lucro de 1.500 moedas de ouro?! Considerando o tempo de viagem e o esforço lapidando, eu diria que este é um lucro enorme!’

            A experiência e o dinheiro da caça por um mês foram abandonados. Havia também o risco de perder os bens de comércio de modo que os lucros não foram ganhos de graça.

            Neste ponto, se você for um comerciante você negociaria. Dependendo de suas habilidades de negociação, você poderia vender coisas por um preço mais elevado. Weed, no entanto, não era um comerciante. Então ele tirou a harpa.

            *Ttiriring, Ding, ttingtting~*

            Era uma arma secreta para melhorar a impressão com NPCs do sexo feminino. Um bardo ou um harpista tem o poder de encantar as pessoas através de uma performance. Isso extrai favores e boa vontade, e abaixa os preços.

            Em um nível elevado, um bardo pode ganhar o amor das massas e ser um convidado em pousadas ou restaurantes, sem custo.

            “Uau! Este cara está tocando a harpa”.

            “Ele é decente”.

            “Parece muito bom”.

            A performance de Weed foi básica, mas não era ruim. Ele deliberadamente reservou um pouco de seu tempo livre para aprender e acrescentou mais uma coisa para o seu ofício já que ele era um “pau para toda obra”.

            *Ting*

Ao ouvir a apresentação, a impressão da NPC sobre você aumentou.

            A boca de Weed se curvou em um sorriso. Os olhos da vendedora estavam gentilmente fechados, apreciando a música e seu objetivo foi alcançado. No entanto, quando a negociante abriu os olhos, ela disse:

            “A música é boa, mas está incompleta já que não há canção”.

            “Cantar?”

            “Sim. Você pode cantar, não pode?”

            Weed não podia suportar recusar. Um rock star!

            Na vida real, isto outrora foi um sonho seu. Todavia, ele ignorou as coisas que um roqueiro não podia ignorar. Ele ignorou o tom! Ele ignorou o tempo da canção! Ele ignorou a melodia! Em outras palavras, ele era horrível!

            Ele era o que as pessoas poderiam chamar gravemente de tom-surdo! Só que Weed nunca aceitou esse fato. Assim que ele arrancou a harpa, ele começou a cantar.

            “É brilhante! O sol nasce hoje! Volte novamente! Está ensolarado! E! Está em pé! No pátio! O dia!” (NT = Nota barafael: kkkkkkkkkk)

            “Kkyaaa!”

            “Está me deixando louca!”

            “Fujam!”

            Realmente, qual é a diferença entre a habilidade Lion Roar e cantar uma música?

            O canto de Weed fez os usuários ficarem chocados e horrorizados. Se você apenas ouvisse um pouco, você ficaria tonto e com dificuldades de respirar. Ficou desconfortável ao ponto de sentir como se seus órgãos internos pudessem sair.

            “Um Dia! Seus pensamentos! Descerão! Veja! O! C-É-U!”

            Weed berrou ansiosamente enquanto cantava. Não havia melodia, só havia barulho. Como se cantar em voz alta fosse a melhor maneira de cantar uma música.

            Quando Weed finalmente terminou a música e a multidão de usuários fugiu em debandada, apenas a dona da loja ficou. A expressão dela ficou petrificada.

            “Quanto você pagará?”

            Ela balançou a cabeça enquanto Weed falava.

            “Nenhuma troca”.

            “…!?”

            “Cai fora! Do contrário, eu chamarei os guardas”.

            “Eu tenho que tocar a harpa de novo…”

            Ele teve que desistir de cantar. Weed tocou a harpa novamente e, com muito esforço, aumentou a impressão da vendedora.

            “Eu te darei 3.240 moedas de ouro”.

            “Está bem”.

            Weed, com um coração leve, vendeu as pedras preciosas e partiu com 3.240 moedas de ouro.

            *Ting*

Você colheu um grande lucro através da negociação.

A Fama aumentou em 150 pontos (+150 FAMA)

            A reputação de Weed cresceu novamente.

            ‘Com isso, agora eu tenho mais de 2.000 pontos de Fama…’

            Quanto maior a Fama, mais missões de elevada dificuldade você pode receber e era possível receber descontos nos itens. No entanto, a fama em si vale a pena de se orgulhar.

            “Você conhece Corona? Aquele cara fez um trabalho extraordinário. Ele matou um ogro de duas cabeças na Cordilheira Hwaryong”.

            “Um ladrão chamado Batun cumpriu com segurança o pedido do Arquiduque Samiel. O Arquiduque Samiel lhe nomeou com um cargo de nobreza e com uma posição no exército”.

            Este é o poder da fama.

            Às vezes, depois de terminar uma grande missão ou matar um monstro difícil, os NPCs começavam a espalhar histórias sobre isso.

            É o mesmo com os comerciantes quando eles ganham grandes lucros a partir de uma venda. Em Royal Road, você pode tornar-se muito famoso através das fofocas dos NPCs.

            “Você já viu o espadachim Bansen? Se o vir, tenha cuidado. Ele está cometendo assassinatos indiscriminadamente ao acaso. Até uma recompensa foi colocada sobre a sua cabeça”.

            É claro, às vezes você pode se tornar infame no caminho da notoriedade. No caso de Weed, depois de criar uma estátua na cidade de Freya, ele se tornou uma celebridade lá.

            Tendo terminado seus negócios na joalheria, Weed foi direto para a loja de avaliação para avaliar o valor do Colar Carmesim de Vida que ele obteve em Lavias.

            Weed estava interessado em sua capacidade, mas a sua habilidade de identificação possuía um nível muito baixo para identificar. Quando ele o pegou pela primeira vez, o colar estava, de alguma forma, um pouco branco.

            No entanto, ele era chamado de Colar Carmesim de Vida. A cor permaneceu inalterada quando ele conheceu Mapan. Então, conforme ele atravessou a Cordilheira Bar Khu a cor começou a mudar gradualmente. Agora ele estava completamente carmesim.

            O pensamento de descartar ou vender este item deixou Weed inquieto. Isso podia custar-lhe dinheiro, mas ele ainda assim decidiu ir para a loja de avaliação para descobrir o que este item realmente era.

            ‘Se este for um item ruim, eu irei esmaga-lo’.

            Muitos usuários que procuravam serviços de identificação lotaram a loja.

            “Aqui, por favor, identifique este item que eu peguei caçando!”

            “OK, este anel tem a capacidade de…”

            Não havia outro lugar como este no mercado. Identificar itens não identificados era como arranhar bilhetes na loteria. Você não sabe como vai acabar. Quem sabe? Pode-se até obter um item tremendamente único. Weed passou pelo primeiro andar e imediatamente subiu as escadas para o segundo andar.

            O primeiro andar era para verificar itens simples e, com as habilidades de identificação de Weed, ele poderia fazer uma identificação decente.

            Havia um número considerável de usuários no andar de cima. Weed hesitou por um breve momento, mas decidiu seguir em frente. Já que Weed tinha sido capaz de identificar todos os itens até agora, ele acreditava firmemente que o item não era comum.

            Finalmente, Weed chegou ao terceiro andar, a camada superior do edifício. As salas eram completamente seladas para garantir completamente a confidencialidade. Weed entrou em uma das salas.

            “Bem-vindo!”

            A feiticeira loira cumprimentou Weed com entusiasmo.

            ‘Ela é uma usuária’.

            Em geral, quando você não pode sair do castelo por 4 semanas, os usuários podem experimentar uma vasta gama de missões. Weed se fortaleceu batendo no espantalho, mas essa era uma ocorrência muito rara.

            A maioria dos usuários escolhia fazer coisas como trabalhos paralelos em uma pousada, arrumar livros na livraria, ou mesmo melhoravam as suas habilidades em manufatura.

            Mas para os usuários que seguiam a rota de bruxos, a maioria deles trabalha com a identificação. Julgar um item com propriedades mágicas pode melhorar as suas habilidades e, se você tiver sorte, pode ganhar uma quantidade significativa de dinheiro.

***

            ‘Maldição! Como poderia faltar 3 moedas de ouro justo naquela hora’.

            A feiticeira Lindell subiu ao nível 200 e acabara de concluir a sua segunda profissão. Após o avanço de profissão, um feiticeiro é capaz de aprender um novo feitiço.

            Lindell que era especializada em Magia de Relâmpago e escolheu o feitiço Lightning Shower (NT = Nota Carlos: Chuva de Relâmpagos). Numerosos raios caem do céu com belos efeitos e podem infligir grandes danos aos monstros, tornando-se uma habilidade muito útil.

            No entanto, o preço do livro da habilidade eram colossais 540 moedas de ouro!

            Mesmo depois de terminar o avanço da segunda profissão, um feiticeiro pobre não poderia ter essa quantidade de dinheiro. Quando você está em um nível baixo, você precisa comprar vários amplificadores de magia, reagentes para feitiços e, conforme o seu nível aumenta pouco a pouco, você precisa comprar todos os livros de habilidades e, em seguida, seus robes, a staff (NT = Nota barafael: bastão/vara mágica) e equipamentos, etc, etc.

            No campo de batalha você pode ter a profissão mais colorida e brilhante, mas os feiticeiros sempre vivem na pobreza. Não havia escolha para ela além de trabalhar meio período identificando itens para obter 3 moedas de ouro extras necessárias para comprar o livro da habilidade que ela queria.

            Contudo, desde o primeiro cliente, a experiência tinha sido terrível. A testa macia de Lindell estava coberta com rugas de estresse.

            ‘Por que há um mendigo aqui?’

            Assim que ela viu a aparência de Weed, foi isso o que lhe veio à cabeça.

            ‘Ele devia tomar um banho’.

            Lindell não podia acreditar em seus olhos.

            Falando sobre baixa qualidade, o casaco estava rasgado e a armadura em mau estado. A durabilidade tinha diminuído, o couro tinha perdido seu brilho e o equipamento peculiar parecia com um pano de tirar pó. Dificilmente poderia haver uma roupa ainda mais bizarra.

            Em suas costas, por trás do ombro, havia um saco de malha desconhecido, mas cheirava um odor repulsivo. Era o cheiro forte de ervas medicinais.

            Deixando de lado seus pensamentos, Lindell sorriu forçosamente e falou com o convidado. Ser indelicada com os clientes era motivo para ser expulso da loja de identificação e essa era a maneira mais viável de arrecadar dinheiro.

            “Me desculpe, mas este lugar é para a identificação de itens raros e de alta qualidade. A identificação geral de itens mágicos é no andar de baixo”.

            É a mesma coisa onde quer que você esteja, as pessoas são julgadas por seus trajes. Um NPC reagiria com base em sua fama, mas é diferente para um usuário como Lindell. Sem qualquer comentário, Weed tirou o colar e o estendeu para ela.

            “Por favor, identifique isto”.

            “O preço é caro. Para fazer uma identificação o custo é 50 moedas de prata”.

            Embora o dinheiro fosse precioso, a sua decisão já havia sido tomada.

            “Aqui estão, 50 moedas de prata”.

            “Oh, então você vai prosseguir com isso. Não se arrependa de sua escolha se o item for listado como pobre”.

            Lindell procedeu com cautela. Entre os itens que você descobre através da habilidade de identificação você pode obter coisas boas como esperado, mas realisticamente o item é geralmente muito mais decepcionante.

            Como a identificação pode levar a isso, algumas pessoas serão firmes e se recusam a pagar, então ela avisava as pessoas para pagarem antecipadamente. Lindell segurou o colar e a partir de então ela notou o que parecia ser um fluxo incomum de mana.

            Um tipo de fluxo mágico que mesmo uma feiticeira como ela não poderia determinar!

            Isso significa que o item contém pelo menos 4 círculos mágicos ou mais. Porém, a habilidade de identificação dela, que estava em um nível extremamente elevado, deveria ser capaz de ver qual o tipo de magia.

            “Identificar”.

            As mãos de Lindell brilharam quando ela tocou o Colar Carmesim de Vida e a informação do item foi revelada.

            *Ting*

Colar do Death Knight:

Um item de convocação criado pelo Bruxo da Escuridão, Balkan Demoph!

Este colar contém a vida do Death Knight Van Hawk. Com este item você pode convocar Van Hawk. Entretanto, mudar a lealdade dele a partir do Lorde Balkan para você não será fácil.

Durabilidade:

100/100

Restrição:

Se o convocador não for considerado digno como um mestre, ele será atacado.
Encantamento:

“Convocar Death Knight”.

Opções Quando Equipado:

Convoca o Death Knight.

+50% de efeito em magia negra.

+20 pontos de Inteligência.

+10 pontos de Sabedoria.

            Os olhos de Lindell escancararam em choque.

            “Es-Este é um item único que ainda não foi tornado público…”

            “Por favor devolva-o”.

            O colar de Weed foi identificado, então ele deixou a loja de avaliação.

***

            Depois de terminar suas tarefas, Weed e Mapan deixaram o Castelo Regus e se dirigiram para a Cidade Livre de Somren.

            Weed pediu a Mapan para parar o vagão em um lugar deserto.

            “O que está acontecendo?”

            “Apenas observe e você verá”.

            Weed pulou do assento do cocheiro, estendeu o colar e entoou o cântico do feitiço.

            “Convocar Death Knight!”

            Imediatamente uma fumaça negra se acumulou e dentro apareceu o Death Knight Van Hawk, o chefe da Masmorra de Balkan.

            “Keueoeoeo!”

            Exatamente como antes, exceto pelas roupas que tinham mudado um pouco. Em seu aparecimento na Masmorra de Balkan, Van Hawk tinha grandes itens e equipamentos. Contudo, agora o Death Knight estava vestindo apenas espada e equipamentos básicos. A razão era simples, Weed tinha roubado tudo.

            O corpo do Death Knight hesitou com a luz brilhante, mas logo ele encontrou seu equilíbrio. Já que ele é um monstro morto-vivo de nível 200, o sol causou uma reação forte nele. A visão do Death Knight passou por Mapan e seus olhos pousaram em Weed.

            “Você, humano!” Ele rugiu para Weed.

            Seus olhos ardiam de ódio. A intenção de matar transbordando podia ser sentida. O Death Knight se lembrava claramente que Weed o havia matado.

            “Você me convocou! Você acredita que eu trairei o Lorde Balkan e irei segui-lo? Huhu! Você é apenas um escultor! Eu te matarei, humano!”

            O Death Knight atacou ele. Weed intencionalmente recebeu o golpe e lentamente seu sangue derramou. Então, já que a sua saúde foi reduzida para menos de 20%, ele usou as suas habilidades.

            “Sculpting Blade (NT = Nota Carlos: Lâmina do Escultor)!”

            A espada de Weed atravessou o Death Knight repetidamente.

            O Death Knight foi re-convocado e o colar voltou a ficar branco. À medida que mais monstros vivos são mortos, o colar voltará a ficar carmesim.

            Isso começou a partir desse momento. Na estrada para a Cidade Livre de Somren, cada vez que o colar ficava vermelho, Weed convocava o Death Knight.

            “Sculpting Blade!”

            “Seven Celestial Steps! (NT = Nota Carlos: Sete passos Celestiais)”

            Ansiosamente ele usou as suas habilidades para matar o Death Knight!

            Ele nunca deixou as suas mãos conforme estava estabelecendo uma lembrança. Matá-lo, devolvê-lo à vida, depois mata-lo novamente, e novamente, e novamente!

            Para o Death Knight isso foi uma coisa ultrajante de ser submetido. No entanto, este era um resultado desejável para Weed.

            Enquanto ele esculpia no vagão, Weed geralmente tinha a sua vida e mana cheios. Com relação à saciedade ele não precisava que ela estivesse 100% e podia controla-la, mas recuperar a vida e mana ao máximo era um desperdício.

            Todavia, ele sempre poderia convocar o Death Knight, de modo que isso não poderia ser melhor. Mesmo se ele não obtivesse experiência devido a isso ser uma convocação, ele ainda poderia melhorar continuamente o domínio da sua habilidade.

            Depois da décima vez derrotando-o, essa foi a primeira vez que o Death Knight pareceu doente.

            “Ugh, você é forte…”

            Quando ele morreu mais cinco vezes, o Death Knight deu um suspiro.

            “Parece que eu estou esquecendo o Lorde Balkan pouco a pouco”.

            E de novo ele morreu mais cinco vezes e falou mais drasticamente:

            “Parece que a sua liderança o qualifica para governar sobre mim, mas eu ainda não tenho certeza”.

            Depois disso, ele foi morto mais 20 vezes. A essa altura, Weed parou de contar. Sempre que a mana e vida de Weed atingiam 100% ele convocava o Death Knight para lutar.

            A vitalidade do colar que ele segurava enchia rapidamente com um pouco de ajuda. O Death Knight finalmente anunciou a sua intenção de ceder.

            “Mestre!”

            O Death Knight Solitário! O mais forte dos Death Knights, Van Hawk, reconheceu Weed como seu mestre. Contudo, a resposta de Weed foi inesperada.

            “Não, eu não posso confiar em você. Já que você é o servo do bruxo malvado, você deve estar planejando algo!”

            “Não, não é nada disso…”

            Weed não ouviu o Death Knight e o matou outras 300 vezes.

            “Eu lhe servirei mestre, então por favor…”

            Mesmo depois de ouvir isso, ele o matou cerca de mais 500 vezes.

            Daí em diante, sempre que o Death Knight aparecia, ele apelava desesperadamente, mas tudo em vão. O objetivo de Weed era ajudar a aumentar a proficiência de suas habilidades, para então não houve misericórdia.


Tradutor: Carlos Yang

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-3-chapter-4.html


 

Contribua com a Novel Mania!