Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: barafael

Revisão: Delongas


Volume 50

Capítulo 5: Armas Secretas


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 50 - Capítulo 5 - Armas Secretas (nota integrada).pdf

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 50 - Capítulo 5 - Armas Secretas (nota rodapé).pdf



Castelo Fletcher no Continente Central.

Esse era um pequeno castelo não muito conhecido no resto do continente. Atualmente, um aventureiro da Guilda Hermes chamado Pante estava hospedado nele.

"Ele deve chocar em breve.”

Há um ano e seis meses, ele recebeu uma missão enquanto estava na Região Doria. Havia uma percepção muito comum entre o público de que aqueles que pertencessem à Guilda Hermes só aceitariam missões que já eram conhecidas pelo continente, especialmente aquelas que ofereciam boas recompensas. Embora isso fosse verdade até certo ponto, Pante às vezes dedicava seu tempo para realizar missões que ninguém tinha concluído com sucesso anteriormente.

 

Elfos em Perplexidade:

Os elfos que vivem no Bosque das Bétulas estão confusos com o murchamento estranhamente rápido que vem ocorrendo recentemente com as flores da floresta. Parece que algo aconteceu no bosque e eles estão à procura de um aventureiro que possa resolver este mistério.

Nível de Dificuldade:

D

Recompensa da Missão:

Maior intimidade com os elfos.

 

Sentindo-se bastante entediado, Pante aceitou a missão ao descobrir que ela ainda não tinha sido concluída por ninguém até o momento.

'Eu cuidarei disto rapidamente.’

Enquanto perambulava pela floresta, ele encontrou um espaço escondido debaixo de uma camada de folhas caídas, do qual obteve uma pequena quantidade de lama pegajosa.

 

– Você obtive a essência do solo que sustenta um espírito maligno.

 

Uma série de missões em cadeia surgiram depois que ele levou a lama para o ancião dos elfos.

 

– Purificação do Solo

 

– Uma Terra Ensolarada no Bosque das Bétulas

 

– O Segredo do Espírito Maligno

 

– Nutrientes Preciosos

 

– Flores Bonitas

 

O nível de dificuldade também aumentou para 'C' à medida que as missões em cadeia progrediam.

 

– O Solo Úmido de Mollork

 

No entanto, para uma missão em cadeia que tinha sido inicialmente aceita de modo tão leviano, Mollork estava simplesmente muito longe para continuar a concluí-las.

"Nível de dificuldade C... é um pouco lamentável parar aqui considerando o número de missões que eu já completei, mas acho que não há outra escolha.”

Pante concluiu que era muito incômodo perambular por um vasto território por mais de um mês e logo esqueceu da missão. Oito meses se passaram desde então e um grupo de expedição enviado do Império Haven dirigiu-se para Mollork.

A Guilda Hermes estava bem ciente do fato de que ainda havia incontáveis mistérios no Continente de Versalhes. A maioria dos usuários optava por repetir missões e usar os campos de caça que já tinham sido totalmente revelados ao mundo, mas ainda havia muitas missões e lugares considerados de alto nível escondidos e espalhados por todo o continente.

Desta forma, uma equipe de expedição composta por usuários de elite era enviada de tempos em tempos para explorar os cantos do Continente de Versalhes, a fim de reivindicar masmorras e tesouros a serem descobertos durante a viagem.

Quando Pante ouviu sobre a notícia de que uma expedição estava sendo enviada para explorar Mollork, ele também se juntou à equipe e concluiu finalmente a missão que até então estava esquecida. Embora essa missão fizesse parte de uma cadeia de missões ainda maior, ele não esperava muito em termos de recompensa, pois muitas dessas missões só ofereciam uma compensação medíocre. No entanto, a missão não terminou em Mollork. Em vez disso, ela continuou com um pedido feito por um antigo residente local.

"Aventureiro, gostaria de lhe pedir um favor.”

"Um favor?”

"Espero que, com esse solo que você obteve, seja possível cultivar a semente e fazê-la florescer.”

"E onde está essa semente?”

"O meu avô a perdeu, mas, felizmente, eu sei a localização do lugar onde ela foi perdida.”

 

O Ninho Obscuro em Mollork:

Há um habitat de Vargetts em Mollork, no qual dizem que se pode encontrar alguns frutos muito raros. Elimine os Vargetts e obtenha as sementes dos frutos raros.

Nível de Dificuldade:

A

Restrição da Missão:

Você precisa ter concluído as missões 'Essência do Solo' e 'Solo Úmido de Mollork'.

Recompensa da Missão:

Fruto Supremo.

 

Agora que o nível de dificuldade tinha sido elevado para 'A', esta já não se tratava mais de uma missão comum.

"Eu farei isso.”

Pante relatou a missão à liderança da Guilda Hermes e imediatamente recebeu o apoio de uma força especial de ataque.

"Vamos ajudá-lo a concluir a missão hoje mesmo.”

A força especial de ataque composta por uma centena de usuários das mais variadas profissões tais como cavaleiros, magos, arqueiros e sacerdotes destruiu completamente o ninho dos Vargetts, e Pante foi capaz de concluir a missão sem qualquer dificuldade, mas ainda assim não resultou no fim das missões em cadeia.

 

O Fruto Mágico:

Este é o Fruto de Quairan, conhecido por trazer saúde para quem o come, um ingrediente culinário de primeira classe!

No entanto, dizem que este fruto é especialmente procurado por um grupo especial de criaturas. Pode haver alguém entre os anões anciões capaz de reconhecer este fruto.

Nível de Dificuldade:

A

Restrição da Missão:

Você precisa ter adquirido o Fruto de Quairan.

 

Com a ajuda da Guilda Hermes, Pante pôde conversar com os anões em Thor.

"Então você tem um Fruto de Quairan? Isso é algo muito raro.”

"Mas para o que exatamente posso usá-lo?”

"Isso... bem, eu preferiria não falar sobre isso.”

A fim de ganhar mais intimidade com os anões para obter a resposta, Pante começou a gastar dinheiro livremente. Com a poderosa Guilda Hermes o apoiando, investir cerca de um milhão de moedas de ouro nesta missão não foi nada difícil. Todavia, mesmo depois de ter ficado muito próximo dos anões, eles ainda assim mantiveram suas bocas fechadas.

"Isto não é algo que eu possa falar tão abertamente. Todavia, talvez você tenha mais chance com aquele anão bêbado. Sabe... ele é muito falador."

Usando a rede de Informações da Guilda Hermes, Pante conseguiu encontrar o anão bêbado e continuar com a missão.

"Você conseguiu um Fruto de Quairan? Aquele fruto... é o preferido de seres realmente grandes e aterrorizantes.”

O progresso da missão de Pante estava agora sendo vigiado de perto pelos melhores aventureiros da Guilda Hermes. A série de missões em cadeia que tinham finalmente atingido o nível de dificuldade A. Com tantos passos seguindo-se um após o outro, eles anteciparam que ela poderia até mesmo conduzir a uma missão de nível de dificuldade 'S' no fim.

 

Balam:

Seres grandes e aterrorizantes para os anões? Então devem ser…

Tahembo:

Dragões. São dragões.

RastreadorDeEstrada:

Então esta missão está de alguma forma ligada aos dragões. Desnecessário dizer que isto é incrível.

 

Através das aventuras de Weed, as pessoas tinham visto que uma missão com nível de dificuldade 'S' tinha a capacidade de mudar a topografia de uma região ou até mesmo o próprio curso da história do Continente de Versalhes. O anão bêbado continuou com sua história:

"Isso foi há muito tempo. Nós tínhamos de lhes oferecer estes Frutos de Quairan, mas era extremamente difícil obtê-los porque estes seres os consideravam deliciosos e comiam todos os que eram encontrados. Bem, e também havia alguns anões que fabricavam em segredo vinho a partir destes frutos.”

"Ah, entendo.”

“Espera um segundo... isso me lembra de um rumor que ouvi muito tempo atrás.”

“Um rumor?”

“Sabe-se que os Quairans são conhecidos como os frutos que estes grandes seres mais gostam de consumir durante a fase jovem de suas vidas. Então é dito que a pessoa pode ser capaz de fazer as descobertas mais raras se procurar ao redor do lugar onde os Frutos de Quairan são encontrados.”

 

– Você obteve as informações necessárias do anão bêbado.

 

– Sua missão foi atualizada.

 

Fruto Favorito dos Dragões:

Os Frutos de Quairan são a comida favorita dos dragões. Estes frutos contêm muitos nutrientes e é por isso que os dragões frequentemente os procuram, pois seus corpos gigantes precisam de muito sustento.

Investiguem a área perto de onde o Fruto de Quairan foi encontrado. Embora o risco seja elevado, você pode descobrir algo que é altamente valioso.

Nível de Dificuldade:

S

Restrições da Missão:

Você deve ter obtido um Fruto de Quairan e a informação relacionada com os dragões.

 

"Isto realmente tem o nível de dificuldade S?”

"Meu Deus, para onde diabos esta missão irá conduzir?”

À medida que a missão se tornava cada vez mais desafiadora, até mesmo os principais membros da Guilda Hermes ficaram com dificuldades em decidir como proceder, sem mencionar Pante e os outros aventureiros pertencentes à guilda.

"Devemos realmente continuar com esta missão?”

"Pode ser muito perigoso nos envolvermos com os dragões. Também me sinto apreensivo com a súbita aparição dos anões.”

"Bem, o Reino dos Anões, Thor, é o domínio do Dragão Perverso Kaybern.”

"A Região Mollork está muito longe de Thor e é praticamente um território desconhecido. Não devemos excluir a possibilidade de que esta missão possa ser um tipo completamente novo de aventura.”

"Ainda nem chegamos perto do covil de um dragão. Ganhar alguma afinidade com os dragões através deste tipo de missão seria tremendamente benéfico e lucrativo, não seria?”

"O problema é que é praticamente impossível prever a forma como esta missão se desdobrará. Se não a abandonarmos no meio, podemos nos meter em sérios problemas.”

Os líderes da Guilda Hermes até mesmo realizaram uma reunião e discutiram sobre esta missão, mas no final decidiram prosseguir um pouco mais com ela.

Consequentemente, Pante e os demais aventureiros da guilda exploraram a Região Mollork com a ajuda da força especial de ataque que havia sido amplamente reforçada. Foi uma jornada difícil, pois os monstros que eles encontraram pelo caminho tinham níveis acima do 400 e 500, mas em pouco tempo eles descobriram o que procuravam.

 

Casa Negligenciada:

Uma masmorra.

Você se tornou o primeiro explorador da masmorra Casa Negligenciada.

Benefícios:

Fama aumentou em 10.000 pontos.

Pontos de experiência e taxa de queda de itens serão dobrados durante uma semana.

Para a primeira caçada, o monstro derrubará o melhor item de todos os possíveis que possam ser derrubados quando ele for morto.

 

Dentro da masmorra, quimeras com níveis superiores a 600 saltaram sobre eles com uma força e quantidade de vida além dos limites do senso comum. O grupo teria tido muito mais dificuldade se Pante tivesse vindo sozinho apenas com os demais aventureiros, mas foram capazes de lidar com os monstros graças à força especial de ataque que a Guilda Hermes tinha enviado para acompanhá-los. Os cavaleiros e guerreiros tomaram a liderança na limpeza da masmorra enquanto eram apoiados por sacerdotes e magos a partir da retaguarda.

"Hmm. Vamos começar a procurar.”

Eles começaram a investigação com a força especial de ataque assumindo os papéis principais.

Uma masmorra que era quase tão vasta quanto uma cidade!

Incontáveis monstros estavam morando no lugar e baús de tesouros foram vistos em alguns cantos obscuros, achados valiosos que continham quantidades abundantes de ouro ou joias. Ocasionalmente, eles também encontravam algumas espadas e armaduras forjadas por anões dentro desses baús.

"Isto é incrível. Mesmo no Continente Central, ainda não descobrimos uma masmorra tão grande quanto esta.”

"E as recompensas são excelentes. Há mais de dez missões conectadas.”

Além disso, eles também notaram evidências de armadilhas mágicas, embora todas já tivessem deixado de funcionar.

Após a longa missão ser concluída, o que eles eventualmente encontraram foi uma massa branca e pura, com uma altura de aproximadamente quatro metros.

“O que é isto? Uma rocha?”

"Parece ser uma rocha. É muito dura.”

"Você não está sentindo calor emanar dela? Isto pode ser uma pedra de mana.”

"Não, não há como ser uma pedra de mana. Não consigo armazenar nenhuma magia dentro dela.”

Eles só puderam confirmar a identidade da massa depois dos aventureiros a analisarem por algum tempo.

 

Um Grande Ovo!

Este é um ovo de dragão.

Ele está protegido de poderes mágicos e físicos em razão de sua casca espessa.

Um ingrediente culinário de primeira classe!

Um material de forja de primeira classe!

Um material escultural de primeira classe!

 

Os aventureiros e usuários da força especial de ataque ficaram congelados no local.

"Uau, um ovo de dragão...!”

"Será que este é o ovo do Kaybern? E se esse for o caso, não seríamos todos mortos por ele pelo crime de invadir esta masmorra?”

"Acho que esse não é o caso. O nome da masmorra é 'Casa Negligenciada', para começar.”

"Ainda não sabemos a qual dragão este ovo pertence.”

Pante aproximou-se do ovo e o tocou. Seu coração foi preenchido de alegria ao descobrir que esta cadeia de inúmeras missões conectadas tinha finalmente conduzido a um ovo de dragão.

Ding!

 

– Sua missão foi atualizada.

 

Ovo de Dragão:

Você descobriu um ovo que foi produzido entre a Dragão Verde Arankald e o Dragão Negro Kaybern. Depois que Arankald partiu por alguma razão desconhecida, o ovo foi deixado neste lugar até agora.

O ovo que foi submetido ao toque humano incorrerá na ira dos dragões. A fim de acalmar a raiva deles, você precisa fazê-lo chocar em segurança e esperar pelo nascimento do dragão bebê.

Nível de Dificuldade:

S

Restrições da Missão:

Você precisa ter descoberto o ovo do dragão.

É impossível abandonar esta missão na fase atual de progresso.

 

“.....”

Tendo percebido a verdadeira natureza da missão, Pante ficou sem palavras.

'Um dragão vai nascer?’

Os líderes da Guilda Hermes também mergulharam em uma discussão acalorada sobre este assunto depois de ouvirem a história completa.

"Esta é uma missão em cadeia com um nível de dificuldade 'S'. Mesmo Weed nunca teve tal aventura.”

"Se colocarmos isso no ar, poderemos pelo menos assegurar que a audiência atingirá um novo pico.”

"E ganharemos muito com as propagandas. Esta é uma oportunidade para gravar a verdadeira capacidade da Guilda Hermes na mente dos usuários.”

"Oportunidade? Você não percebe o quão perigoso um dragão pode ser? Se as coisas correrem mal, essa missão pode provocar a destruição total de várias cidades grandes.”

"Tal missão terá um enorme impacto sobre todos. Precisamos considerar cuidadosamente os danos que ela causará em caso de fracasso…”

Com todos tendo opiniões diferentes, parecia que a discussão não terminaria facilmente.

Hangtu, um anão aventureiro, expressou suas preocupações:

"É muito bom que esta seja uma aventura de grau de dificuldade 'S'. Contudo, a razão pela qual estou preocupado é o fato de que esta missão está relacionada diretamente com Kaybern. Aquela criatura não é chamada de 'Dragão Perverso' pelas pessoas em vão.”

Nem mesmo Pante conseguiu encontrar palavras para refutar este argumento. Todo aventureiro com alguma fama ou competência preferiria evitar qualquer missão relacionada com os dragões. Não apenas os dragões raramente escolhiam conceder uma audiência para os humanos, como também era extremamente difícil garantir que um dragão maligno como Kaybern oferecesse qualquer recompensa justa e apropriada para a dificuldade desta missão.

"Ainda assim, isso ainda é uma missão... não seríamos recompensados de alguma forma, pelo menos?”

"Bem, Kaybern incumbe os anões com diversas missões de fabricação, mas nunca ouvi nenhum relato dele dando recompensas adequadas em troca.”

“Isso é uma pena. Esta é certamente uma missão com a qual eu preferiria prosseguir a fim de me desafiar, dado o nível de dificuldade e circunstâncias envolvidas.”

Havia muitos cavaleiros que se sentiam especialmente ligados à esta missão. Embora ninguém pudesse ter certeza de como o conteúdo da missão mudaria daqui para frente, todos eles poderiam imaginar o incrível cenário futuro.

Criar um dragão bebê. Se alguém pudesse formar uma amizade com este dragão, eles poderiam ser capazes de ganhar a profissão lendária de 'Cavaleiro Dragão'.

Há muito tempo, quando Weed erradicou a Igreja Embinyu, ele cavalgou nas costas de Ausollet, o Dragão do Caos. A visão de Weed cavalgando o dragão negro e lutando contra o Avatar do Deus Embinyu ainda permanecia viva na mente de muitos cavaleiros como se fosse uma pós-imagem.

'Se eu pudesse me tornar um Cavaleiro Dragão, valeria a pena desistir de um castelo ou cidade em troca.’

'Virar um Cavaleiro Dragão... esse seria o maior sonho de qualquer cavaleiro.’

Havia apenas um número muito pequeno de membros da guilda que sabia sobre esta missão e, mais importante, também havia Bardray, que era um Cavaleiro Negro.

"Nós já investimos muito para chegarmos até aqui e o lucro que poderemos alcançar ao concluir com sucesso esta missão poderá ser enorme. Não temos escolha a não ser prosseguir. A missão não pode mais ser cancelada na fase atual de qualquer maneira.”

Assim, Pante e um punhado de outros aventureiros mantiveram o ovo de dragão no Castelo Fletcher, preparando-se para quando ele chocasse.

Desde que se mudaram para este castelo, houve uma série de invasões de exércitos de monstros. O público geral simplesmente assumiu que estes monstros foram influenciados pelas forças rebeldes ou pela queda vertiginosa da ordem pública, mas na verdade essas invasões estavam sendo arquitetadas por magos negros na intenção de roubar o ovo de dragão.

As tentativas dos magos negros fracassaram todas as vezes, pois eles não puderam superar o poderio militar da Guilda Hermes. Além disso, os aventureiros puderam obter mais informações sobre estes magos enquanto lutavam contra eles.

 

– Se o ovo for destruído, dois dragões descerão sobre esta terra.

 

– O propósito dos magos negros é inaugurar a era da magia.

 

– A ira dos dragões provavelmente atrairá ondas de hordas de monstros, que por sua vez devastariam completamente o continente.

 

***

 

Guiado pelo Imperador Geihar, Weed e seus companheiros dirigiram-se para a capital do Império Arpen.

“.....”

"Uau…”

"Isto, isto é incrível.”

Estruturas majestosas de pedra construídas no estilo da Era Clássica foram as primeiras coisas que chamaram atenção. A grande cidade estendia-se de uma extremidade a outra do campo de visão deles. Esse era um lugar onde uma variedade infinita de formas de vida esculturais semelhantes a bestas e avians viviam. Esta era a capital do Império Arpen, que tinha um belo rio fluindo através dela e centenas de espécies de árvores exuberantes crescendo por toda parte.

 

 Você chegou à capital do Império Arpen na Era Clássica, a mesma capital do antigo Império Arpen mencionado nos registros históricos.

Você está agora visitando Verd Adren, um lugar onde humanos e inúmeras outras formas de vida viveram em harmonia. Este lugar já foi considerado o Berço Cultural, bem como o centro da civilização de todo o Continente de Versalhes.

Você participou de uma aventura lendária.

Você obteve o título 'Observador da História'.

Todos os atributos aumentaram em 5 pontos cada.

Sua Fama aumentou em 12.450 pontos.

As pessoas terão dificuldade em aceitar tal descoberta incrível, mesmo que você a reporte.

 

Embora tenha sido há muito tempo, Weed já tinha visto esta cidade antes nas imagens contidas dentro do Selo Real do Império Arpen. Como esta era sua primeira vez visitando o lugar pessoalmente, ele também foi capaz de receber as recompensas em razão das conquistas desta aventura.

"Isto é tão incrível."

"Nunca esperei tal aventura…”

"Tudo aqui é maravilhoso.”

Os companheiros de Weed andaram pelas ruas, profundamente admirados. Era difícil de acreditar, mas para onde quer que olhassem, a visão completa e esplêndida do Império Arpen estava à sua frente, tal como descrito nos registros históricos. A praça da cidade, ruas comerciais e todos os demais edifícios, incluindo o depósito de alimentos, estavam sendo perfeitamente reproduzidos. Esse era o tipo de viagem no tempo que só seria possível em Estrada Real.

Entre as pessoas que perambulavam pela cidade, eles puderam ver membros de algumas raças raras de animais que eram conhecidas por terem existido há muito tempo. Como o gosto estético do Imperador Geihar cobria todos os tipos de espécies, havia também uma gama relativamente diversificada de formas de vida esculturais que pertenciam a espécies de répteis e insetos. O que era particularmente interessante era o fato de que mesmo suas aparências exóticas pareciam estar em harmonia com o bonito cenário da cidade.

'Como um escultor, Weed-nim também será capaz de criar novas raças com o passar do tempo. O Continente de Versalhes, como conhecemos agora, poderá passar por muitas mudanças no futuro.’

'Essa é a história real. O pico da habilidade Esculpir toca até mesmo o domínio dos milagres. Eu também seria capaz de encontrar tamanha grandeza ao dominar a pescaria?’

'Vejo muitos guerreiros fortes aqui.’

No céu, havia serpentes aladas gigantes voando livremente. Uma visão extraordinária, mas nada fora do comum considerando o fato de que esta cidade era o lar de tantas formas de vida esculturais.

O Imperador Geihar sorriu alegremente e disse:

"Este é o lugar em todo o império onde o maior número dos meus filhos está reunido.”

Naturalmente, havia ruas comerciais movimentadas dentro da cidade. Weed e seus companheiros estavam muito além do nível para usar quaisquer itens adquiridos em lojas comuns, mas eles ainda assim olharam ao redor por curiosidade.

"Temos um monte de produtos de boa qualidade. Vocês gostariam de entrar e dar uma olhada neles?”

"Venham aqui se estiverem procurando por tapetes para decorar suas casas!”

"Homens de verdade precisam de armas! Vocês aí, não passem simplesmente por aqui, venham e olhem estas armas!”

Como havia muitas raças diferentes formadas pelas formas de vida esculturais vivendo na cidade, a diversidade de itens à venda era enorme. Só de ingredientes culinários havia mais de uma centena. Os armazéns vendiam todos os tipos de itens, tais como cintos para minhocas, protetores auriculares contra o frio para coelhos e argolas decorativas de dentes para crocodilos. Irene comprou uma argola de dente para o Nile.

"Aqui é semelhante à Cidade do Céu Lavias, onde eles vendem itens e equipamentos específicos para os Avians.”

"Eles também estão vendendo principalmente alimentos e suprimentos diários, em vez de equipamentos para combate.”

Pale também comprou alguns itens para a Cobra do Campo e Yellowy. Coisas como enfeite de cauda para a cobra e um casaco de boa qualidade para Yellowy.

"*Guincho*!”

"Moooo. Obrigado."

Weed estava observando tudo enquanto mantinha-se um passo atrás do resto do grupo, como se aquilo não fosse da sua conta. Era verdade que tinha sido ele a outorgar vida a essas criaturas, mas só o fez para controlá-las. Contudo, o Imperador Geihar também estava observando Weed com uma expressão satisfeita em seu rosto.

"Teus amigos são realmente espetaculares.”

"...Meus 'amigos'?”

"Ah, desculpe. Talvez você os considere como parte da família?”

“.....”

Para Weed, as formas de vida esculturais não eram nada mais do que subordinados. Ainda assim, tendo em vista que Weed os trouxe para esta aventura a fim de ajudá-lo a ganhar intimidade com o imperador ao invés de usá-los em combate, sua decisão tinha rendido um resultado bastante positivo no final das contas.

"Especialmente aquele ali. Yellowy, é assim que você o chama? Ele possui um corpo excepcionalmente bonito que simboliza a força poderosa de um touro. A Cobra do Campo também é muito fofa.”

O Imperador Geihar elogiou as formas de vida esculturais de Weed.

Um fluxo natural de humor!

Weed intuitivamente percebeu que este era o momento certo para começar a trazer à tona seu verdadeiro propósito.

"Vossa Majestade."

"Trate-me apenas por mestre, não há necessidade de tal formalidade.”

"Sim, mestre!”

Quanto mais íntimo fosse o título pelo qual um se dirigia ao outro, mais difícil seria de recusar qualquer pedido entre os interlocutores. Quando se pede um favor difícil a uma pessoa, deve-se construir sua justificativa moral de forma lenta e gradual.

"Como você sabe, eu vim do futuro. Você faz alguma ideia do que acontecerá a estes seus amigos que povoam esta cidade, mestre?”

Depois de levar algum tempo refletindo, o Imperador Geihar respondeu tristemente:

"Eu posso adivinhar. Eu gostaria que eles pudessem viver em paz com os humanos..., mas provavelmente não será isso o que acontecerá.”

"Você já supôs esse tanto.”

"Os humanos travam guerras mesmo entre si devido à ganância de quererem cada vez mais do que os outros. Seria difícil para eles aceitarem a existência dessas formas de vida esculturais.”

"Sim, receio que você tenha razão.”

Weed informou ao imperador sobre a série de acontecimentos que se seguiriam no futuro. Após a morte do Imperador Geihar, todas as formas de vida esculturais partiriam e o Império Arpen desmoronaria em ruínas. Depois de muito tempo, algumas dessas criaturas eventualmente se transformariam em monstros ou escolheriam viver em exílio em regiões distantes, desoladas e intocadas pelos humanos.

"Então é assim que... tudo acabará no final.”

O Imperador Geihar ficou em silêncio, aparentemente em um choque considerável. Os companheiros de Weed decidiram observar este diálogo em vez de saírem para intervir.

'Como é que ele convencerá este imperador a ajudá-lo?’

'Estou prestes a testemunhar seus truques secretos de persuasão que nunca falharam antes. Uma taxa de sucesso de 100%.’

'Há uma análise que sugere que o fator chave para o sucesso de Weed como um aventureiro lendário foi principalmente sua lábia afiada. Talvez ele fale algumas frases impressionantes de efeito?’

Até mesmo Pale, que conhecia Weed há muito tempo, engoliu em seco com antecipação. Poucas pessoas tiveram a chance de testemunhar como Weed lidava com residentes locais ou heróis a fim de alcançar os objetivos para suas missões. O grupo estava sendo preenchido com entusiasmo sob a perspectiva de testemunhar seu carisma e habilidades de persuasão em ação.

Então, Weed tirou uma garrafa de licor de sua mochila.

Trickle trickle!

Um fluxo de um líquido límpido encheu um cálice feito de argila vermelha. Era uma bebida destilada da mais alta qualidade.

"Por que você não bebe um copo primeiro?”

"O que é isto?”

"Eu fiz este licor especialmente para você, mestre. Por favor, experimente.”

"Hmm. Acho que irei provar, então.”

Como estava com um humor bastante sombrio depois de refletir sobre o futuro das formas de vida esculturais para as quais havia outorgado vida, o Imperador Geihar esvaziou o cálice em um único gole.

“Kyaah! Isto é muito bom!”

"Também tenho lulas assadas e asas de frango.”

O primeiro cálice, que o imperador esvaziou rapidamente como se contivesse apenas uma bebida leve qualquer, logo levou ao segundo e, em seguida, ao terceiro.

Weed continuou a tirar vários petiscos e garrafas de álcool de sua mochila.

"Hoje está fazendo um belo dia com essa brisa fresca, não está?”

"Sim, você tem razão.”

Com os deliciosos petiscos aumentando o apetite do imperador, a primeira garrafa esvaziou-se num piscar de olhos.

"Haaah... estou tão feliz por tê-lo conhecido. Você está treinando como um escultor e também tem excelentes habilidades culinárias além disso…”

"Esculpir ainda é a melhor habilidade, mestre!”

Outra garrafa foi esvaziada até ao fundo.

"Durante toda a minha vida, a beleza tem sido minha companheira mais próxima... embora eu tenha feito mais amizades com aqueles que compreenderam meus ideais ao longo do tempo... não posso evitar de me sentir um pouco solitário às vezes…”

"Compreendo perfeitamente como se sente, mestre.”

Geihar continuou bebendo enquanto lamentava por sua solidão. E mais uma garrafa ficou vazia antes deles perceberem.

"Eu não deveria... beberrr tannto... no meio do diiiaa…”

O imperador até mesmo começou a falar de forma estranha à medida que ficava cada vez mais bêbado. Weed, que normalmente preferia água a bebida alcoólica, estava tirando de sua mochila apenas as bebidas mais fortes desta vez. Ele também tinha trazido uma gama muito diversificada de petiscos, incluindo batatas fritas, assados, sopas, macarrão e frutas, e os organizou na mesa com uma rapidez que não teria sido possível sem alguma preparação com antecedência.

"Esta é apenas uma bebida leve, mestre. Considerando suas tarefas diárias para governar este império e cuidar de seus inúmeros amigos esculturais, um breve descanso como este é essencial para alcançar um futuro melhor para todos.”

Mesmo enquanto falava, Weed abria habilmente outra garrafa de álcool.

"Vamos fazer deste nosso último drinque, tudo bem? Um mestre e seu pupilo compartilhando uma bebida juntos. Isso é essencial para fortalecer nosso vínculo, não acha?”

"Eu achooooo... que vooccê esssstá ccerrtoo, é claro.…”

Enquanto bebia com Weed, o Imperador Geihar revelou histórias que estavam escondidas no fundo do seu coração. A história de sua infância sem amigos, na qual ele passou esculpindo esculturas; e a história de como ele foi capaz de outorgar vida às suas criações depois de tratá-las com sinceridade.

O álcool tinha o poder de fazer com que as pessoas compartilhassem as verdades escondidas dentro de seus corações, dando-lhes, em razão disto, a falsa percepção de terem encontrado um verdadeiro amigo ao beberem ao lado de alguém.

Um epítome da técnica de persuasão ao usar o álcool!

E quando os olhos do Imperador Geihar estavam prestes a perder o foco...

"Eu também fundei o Reino Arpen.”

Uma voz baixa e pesada saiu da boca de Weed, que até agora tinha se concentrado principalmente em ouvir as histórias do imperador. Naturalmente, ele molhou seus lábios com muita saliva antes de falar para que pudesse limpar o último fragmento de consciência que ele não tinha conseguido abandonar até agora.

"E não foi pela minha riqueza e prosperidade que eu fundei este reino. Os humanos estavam presos em uma interminável cadeia de guerras... e aqueles que construíram o Império Haven estavam ganhando montes de dinheiro para eles mesm... quero dizer, as pessoas em geral estavam passando por muita dor e sofrimento.”

“.....”

Embora estivesse num estado de embriaguez profunda, o Imperador Geihar parecia ter voltado um pouco a si em razão das palavras proferidas por Weed.

"Entãooo?”

"O Reino Arpen, como você pode adivinhar. Eu escolhi este nome para minha própria nação porque sempre tive um grande respeito por ti, mestre.”

Estas palavras melosas trouxeram grande satisfação à mente do imperador, que já estava com o coração totalmente aberto diante de Weed.

'Acho que usei qualquer nome que me veio à cabeça naquela época, já que não consegui arranjar um melhor.’

No início, ele estava pensando em nomear seu reino como 'Vida Longa ao Grande Weed', mas eventualmente mudou de ideia e escolheu o nome 'Arpen' sem qualquer razão aparente.

"O Reino Arpen também é uma nação pacífica como esta. Humanos, elfos, anões, bárbaros... eu construí uma cidade para todos eles num território até então desolado e inabitável.”

Weed deu ao Imperador Geihar um longo e detalhado relato da origem de Morata. Ele sentiu-se bastante entediado em contar a história completa, mas como o imperador parecia estar apreciando o conto de fadas sobre a fundação do Reino Arpen, ele simplesmente continuou.

"Através de muito esforço e ao arriscar minha própria vida, eu também fui capaz de salvar os Arnins e os Ellyons. Os Arnins estavam vivendo miseravelmente como escravos antes de eu chegar para salvá-los."[1]

"Cooomo issssso pôdeee acconnteecer...”

O corpo do Imperador Geihar tremeu de raiva. Uma pessoa bêbada poderia cair no sono facilmente, por isso era necessário despertar sua raiva no momento apropriado.

"Há apenas uma coisa que o Reino Arpen deseja alcançar: a felicidade de todos que vivem naquela terra. E eu também pretendo salvar o resto dos seus amigos, mestre.”

"Você não os esqueceu…”

A voz do imperador de repente parecia um pouco mais sóbria. No momento em que seu coração ficou repleto de gratidão por Weed, a técnica 'Persuasão do Álcool' atingiu seu clímax.

"Contudo, atualmente o Reino Arpen está em perigo devido a uma guerra que se aproxima. Sei que estou sendo sem-vergonha por lhe fazer um pedido tão difícil, mas, por favor, pelo bem de todas as raças de formas de vida esculturais que terão que enfrentar tempos difíceis pela frente, empreste-me sua força para salvar seus filhos e trazer novamente a paz para este continente!”

Naquele momento, Weed sabia que tinha marcado o gol com perfeição.

 

***

 

Enquanto Weed e o Imperador Geihar continuavam bebendo cálice atrás de cálice, Pale e o resto do grupo mantiveram uma certa distância, mas todos eles ainda estavam ouvindo atentamente a conversa entre os dois homens.

"Vocês acham que isto realmente irá funcionar?”

"Certamente será muito difícil convencê-lo apenas através da conversa. Quero dizer, estamos pedindo que o imperador, depois de ser revivido pela habilidade Ressurreição Escultural, outorgue vida a todas aquelas esculturas e use cada gota de sua energia e força para nos ajudar.”

Zephyr estava bastante pessimista, assim como Caranguejo Temperado.

"Se este plano de persuasão falhar, as inúmeras esculturas que estão sendo construídas na Planície Garnav serão inúteis. E este será um tremendo golpe para os nossos aliados.”

Todos eles tinham ficado bastante impressionados com as capacidades de combate das formas de vida esculturais, principalmente dos Baraags. Dependendo se o Imperador Geihar se juntaria ou não a esta batalha, diferentes opções se abririam para eles quanto às maneiras de lutar contra o Império Haven nesta guerra. Afinal de contas, era de Geihar Von Arpen que eles estavam falando, o herói que tinha mudado o curso da história.

'Se as armas secretas de Weed-nim na Planície Garnav forem inutilizadas, poderemos perder esta batalha.’

'Devemos persuadi-lo a nos ajudar, aconteça o que acontecer.’

Surka retornou de sua visita a um restaurante nas proximidades e disse:

"Eu comprei carne de porco assada picante! Apenas mergulhem-na neste molho e aproveitem.’

Os companheiros continuaram assistindo a interação entre Weed e o imperador enquanto comiam porco assado. Quando Weed encheu o cálice com álcool pelas primeiras vezes, todos pensaram que ele logo abordaria o assunto sobre seu verdadeiro propósito para esta aventura.

"Olhem, outra garrafa…”

"Eles estão bebendo muito depressa.”

"Ooh! Weed-nim cuspiu a bebida que estava em sua boca quando o imperador não estava olhando!”[2]

O processo de persuasão para salvar o Continente de Versalhes estava sendo resumido a fazer o alvo consumir álcool sem um único segundo de pausa, bem como bajulá-lo discretamente. O Imperador Geihar era um homem simples e honesto, então ele abriu seu coração e revelou seus sentimentos e pensamentos mais sinceros. E então surgiu a oportunidade para Weed atacar e pedir a ajuda do imperador.

"Hã? Então essa foi a verdadeira razão pela qual ele fundou o Reino Arpen?”

"Uau. Acho que o Weed-nim vive para ajudar os necessitados. Eu nunca percebi que ele tinha tais preocupações e interesses em mente este tempo todo.”

"...Espere, isso não pode ser verdade.”

Mesmo o grupo, que conhecia muito bem sobre a verdadeira natureza de Weed, não pôde evitar de sentir-se confuso por um curto período de tempo. Tudo aquilo em que Weed colocava algum esforço era unicamente em prol de sua própria riqueza e prosperidade, mas depois da história ser envolta em uma camada de romantização, todos os seus atos do passado estavam começando a fazê-lo parecer como o salvador do continente.

A história contada por Weed subitamente transformou-se na biografia de um herói que escolheu o caminho das dificuldades como um escultor para o bem da arte e da beleza; e que se aventurou em uma série de missões perigosas a fim de salvar o mundo até, eventualmente, conseguir construir seu próprio reino.

Zephyr inclinou sua cabeça curiosamente e disse:

"Bem, não há nada completamente falso em sua história em termos de fatos, mas para aqueles que o têm observado por um longo tempo... definitivamente há algumas partes que simplesmente não são muito convincentes.”

Irene sorriu desajeitadamente.

"Bem, devo dizer que concordo com você.”

Como pessoas muito próximas de Weed, eles estavam bem cientes dos inúmeros incidentes que o envolviam, incluindo o domínio sobre o comércio do Reino Arpen e os investimentos especulativos em terrenos ao redor do Parque Aquático Puhol. Não que eles estivessem em qualquer posição para criticá-lo, tendo em vista que cada um deles tinha recebido uma moradia de graça localizada naquele mesmo parque aquático.

'Ainda assim, ninguém sofreu nenhuma perda injusta por causa disso, então qual é o problema?’

'É certamente verdade que o Continente de Versalhes se tornou um lugar muito melhor graças ao Weed-nim.’

'Deve haver pouquíssimos usuários no Norte que têm algum tipo de rancor contra o Weed-nim.’

Embora não estivesse realmente em debate se Weed era um bom rei ou não, se todas as coisas fossem levadas em consideração, então ele estava, sem dúvida nenhuma, criando um mundo que ofereceria uma vida muito mais feliz a todos.

Weed só cuidava de seus interesses e desejos egoístas, mas a velocidade e escala com a qual ele se esforçava para satisfazer esses mesmos interesses e desejos eram tão enormes que ele acabava contribuindo consideravelmente para o crescimento do próprio reino. Todas essas grandes estruturas arquitetônicas, desenvolvimento urbano e construção de redes de tráfego não teriam sido possíveis sem as conquistas de Weed.

"Empreste-me sua força para salvar seus filhos e trazer novamente a paz para este continente!"

O fim da persuasão de Weed.

Após o discurso de Weed, o Imperador Geihar não tinha motivos para recusar tal pedido. Weed era seu único pupilo, aquele que tinha seguido todos os seus passos como um escultor, bem como o verdadeiro sucessor do Império Arpen, embora todas estas verdades tenham sido exageradas ao serem plantadas dentro da cabeça do imperador.

'Quão louvável é sua atitude... e sinceridade em tentar ajudar seu mestre...'

Este tanto já era o suficiente para influenciar o imperador, mas além disso Weed tinha concluído todas aquelas missões para o bem do continente e até mesmo resgatado as raças de formas de vida esculturais. E quão respeitoso e afável ele tinha sido desde que conheceu Geihar!

"Eu deevvoo ajuuudarrr... comm tuuudoo o qquee eu puuuddder..."

O herói que outrora uniu todo o Continente de Versalhes.

O Imperador Geihar respondeu Weed com uma voz arrastada, típica dos bêbados.

 

***

 

As pessoas reunidas na Planície Garnav estavam ocupadas. Aqueles que quisessem se divertir poderiam ir desfrutar do festival que estava em andamento e aqueles que queriam trabalhar e ajudar poderiam se juntar ao projeto de construção das esculturas.

"Eu já consigo até ouvir o som!”

"Olhem lá. Tudo aquilo são esculturas e não montanhas!”

Os usuários do Continente Central estavam cavalgando rapidamente em direção à Planície Garnav. Magos voavam pelo ar e jogadores novatos marchavam sem parar.

A sensação de ver as esculturas gigantes de pé na vasta Planície Garnav à distância era, no mínimo, emocionante!

"Isso que é um festival!”

"Vamos beber uma cerveja primeiro e depois nos divertiremos o dia todo. Eu não irei dormir esta noite.’

A planície estava lotada de pessoas apreciando o festival. O chão parecia tremer sempre que as pessoas batiam com seus pés e gritavam de excitação.

Além da abundante variedade de alimentos que cada comerciante do Continente Norte havia sido mobilizado a trazer, este festival também oferecia entretenimento através de música e dança em uma escala gigantesca. Não apenas a maioria dos bardos do Continente Norte veio participar, como cantores famosos e bandas do mundo real também vieram se apresentar.

"Vamos curtir, pessoal! Vamos fazer todo o Continente de Versalhes tremer!”

Para muitas bandas bem conhecidas de vários países, este festival era o maior evento de toda a história da música. Isso porque era um lugar onde um número considerável de pessoas de todo o mundo estava reunido, de modo que era uma grande oportunidade para promover suas músicas e ganhar novos fãs. Todos os dias, desde o início da manhã até depois da meia-noite, a Planície Garnav foi preenchida com um fluxo constante de música.

"Estou realmente surpreso com a capacidade financeira do Reino Arpen.”

"De fato, não é mesmo? Como eles conseguiram preparar tudo isto? Nunca imaginei que eles tivessem tamanha competência.”

Na verdade, nem mesmo Weed e Mapan esperavam este tanto de sucesso. O plano deles era adiar a data da batalha para fazer um lucro astronômico vendendo alimentos e bebidas para a multidão que estava se reunindo nas planícies, mas foi graças às pessoas que decidiram ajudar, cada qual em sua respectiva área de atuação, que todo o esquema rendeu tantos frutos.

"Alguém está vendendo a 'Espada de Sangue Carmesim'!”

"Uau, esta não é aquela espada que custava quase 10 milhões de moedas de ouro?”

"Bem, nós não poderíamos usá-la de qualquer maneira, já que sua exigência de nível é 520 ou mais.”

Tendas de comércio também estavam sendo criadas ativamente à medida que os usuários do Continente Central continuavam a trazer alimentos, bebidas e mercadorias em geral.

"Reparos de armas! Somente 3 moedas de ouro!”

"Especialista em consertar roupas aqui. Podemos corrigir botões faltantes e reparar mangas com perfeição! Prestamos muita atenção aos detalhes! Além disso, roupas que precisam ser lavadas ficarão prontas no dia seguinte.”

"Uau. É tudo tão barato no Norte.”

"Os impostos são mais baixos do que os do Império Haven.”

"O império também abaixou um pouco os impostos, mas ainda assim não se compara ao Continente Norte.”

A energia contagiante emanada pelos usuários do Norte!

Apesar de terem começado mais tarde em Estrada Real, o espírito vigoroso e afeição que tinham pelo Continente de Versalhes eram maiores do que qualquer usuário pertencente às outras regiões. E essa energia também estava se espalhando entre os usuários do Continente Central.

"Este lugar... é realmente incrível.”

"Só de sentir a atmosfera daqui, começo a pensar que fui um idiota por não ficar do lado do Reino Arpen antes.”

"Bem, ainda não é tarde demais. Eu arrumarei tudo e me mudarei para viver no Reino Arpen.”

"Mas se eles ganharem esta batalha, todo o Continente Central pode se tornar parte do Reino Arpen.”

"Isso também não soa muito ruim.”

"Eu realmente preciso visitar o Parque Aquático Puhol. Quero dizer, pode haver outros lugares semelhantes a ele que foram construídos recentemente no Continente Central, mas Puhol ainda será o primeiro de seu tipo.”

No mercado, as pessoas estavam vendendo várias mercadorias, tais como itens que não precisavam mais, mas que ainda não tinham sido capazes de dispor até agora, ou algumas armas e equipamentos de alta qualidade. Os equipamentos à venda cobriam uma ampla gama de usuários, desde jogadores novatos de nível 100 a jogadores de elite de nível 500, e havia inúmeros tipos diferentes de materiais mágicos e ingredientes também.

Contudo, os itens mais vendidos foram aqueles destinados aos usuários com níveis variando entre 200 e 350.

"Os níveis dos usuários do Norte são mais altos do que eu esperava.”

"Sim, muitos deles já estão acima do nível 200. Acho que eles estão evoluindo bem mais depressa do que quando começamos a jogar.”

"Provavelmente porque não há restrições para eles usarem os campos de caça. Além disso, dizem que também há muitos monstros no Norte.”

Os usuários que fizeram uma quantia satisfatória em dinheiro no mercado voltaram para se juntar ao festival para comer e se divertir plenamente, e o dinheiro que eles gastaram atraiu ainda mais mercadorias e comerciantes.

Apesar de Weed inicialmente ter proposto adiar a data da batalha por quinze dias, muitos usuários desejaram que o adiamento ocorresse por um período ainda mais longo do que isso. Um mês inteiro de preparação antes da batalha teria trazido uma multidão ainda maior para a Planície Garnav.

Um grande encontro estava acontecendo com a presença de inúmeros usuários dos mais diferentes cantos do Continente de Versalhes. Juntamente com o grande festival celebrado durante o dia e noite, as coisas estavam igualmente ocupadas no canteiro de obras das esculturas gigantes. Parecia que todos os arquitetos existentes no continente tinham se reunido para participar e uma competição feroz iniciou-se entre várias empresas de construção civil do mundo real, que decidiram apostar sua fama e honra neste projeto.

Clang-clang-clang!

Eles martelavam, partiam coisas em pedaços e as empilhavam. Cada passo do processo de construção estava avançando com extrema velocidade e ninguém estava excessivamente preocupado com a segurança. Para empilhar as pedras em uma altitude ainda mais elevada, as pessoas começaram a escalar as estátuas de forma tão precária que parecia que estavam escalando um penhasco.

"Aaaaaargh!!!”

Um usuário gritou enquanto caía de uma altura de quinhentos metros. Contudo, os magos nas proximidades imediatamente entoaram um encantamento.

"Voo Rápido!”

Um feitiço de voo foi lançado e o usuário em queda livre subiu novamente em direção ao céu.

"Obrigado."

"De nada.”

Com todo mundo correndo para construir mais estátuas, o foco do projeto havia se transformado em uma competição de quantidade ao invés de qualidade.

"Nossa Unidade Mingau de Cogumelo Venenoso não pode ficar parada, pois somos a vanguarda do Culto Mingau de Grama.”

"Você tem razão. Vamos fazer uma grande e linda estátua de cogumelo.”

"Membros da Unidade Mingau de Caranguejo! Nós também esculpiremos uma escultura de caranguejo com um aspecto majestoso!”

Cada unidade do Culto Mingau de Grama estava ardendo com grande paixão. Em um canto da planície, havia um grupo de usuários todos vestidos de preto.

"A Unidade Mingau de Insetos também não deveria construir uma escultura para representar nosso grupo?”

"Kukuku. Só uma não é suficiente. Deveríamos fazer um covil inteiro de insetos…”

"Que tal criarmos um besouro?”

"Tentáculos, antenas, pelos finos... o que mais?”

"A Larva Gosmenta causou um grande choque a todos nós quando fez sua primeira aparição. Eu sei que ela foi obra do Weed-nim, mas não poderíamos tentar fazer algo semelhante por nós mesmos?”

"Sim, vamos tentar. O que quer que façamos, iremos nos esforçar muito. Contudo, é uma pena não possamos fazer a própria Larva Gosmenta.”

"Bem, a Unidade Mingau de Minhoca já disse que eles fariam uma versão da Larva Gosmenta.”

"A Unidade Mingau de Minhoca é aliada da nossa Unidade Mingau de Insetos. Então devemos respeitar a decisão deles.”

Nesse canto específico da Planície Garnav, alguns dos insetos mais imponentes estavam sendo recriados como esculturas gigantes. A Unidade Mingau de Insetos tinha uma rede surpreendentemente ampla de conexões e eles queriam instigar a reavaliação da sociedade sobre a importância dos insetos. Muitos especialistas de vários campos relacionados foram convidados para criar os maiores insetos conhecidos do mundo real.

Os trabalhos de construção estavam ocorrendo até mesmo no subterrâneo da Planície Garnav.

"Esculpir? Quando se trata de qualquer habilidade que precisa de destreza nas mãos, nós anões não perdemos para ninguém!”

"Assim que começarmos a mostrar nossas capacidades, aqueles humanos... hmmm.”

"Vamos fazer nossas obras com aço ao invés de rochas.”

"Parece ótimo.”

Eles cavaram seu caminho até o subsolo e começaram a trabalhar lá.

Mestres do artesanato que haviam evoluído a habilidade Ferraria até o nível avançado!Também havia um monte de anões com a habilidade Ferraria de nível intermediário, que ficaram responsáveis pelo derretimento e derramando o metal nos moldes.

A notícia sobre a decisão do Imperador Geihar de tomar parte na próxima guerra já tinha sido revelada através da transmissão.

"Tão logo lhes seja outorgada vida, essas esculturas estarão livres no mundo. Será uma visão magnífica.”

"A raça dos anões tem exercido pouca influência sobre o Continente de Versalhes, mas mesmo assim esses humanos não serão capazes de acompanhar nossas habilidades de artesanato.”

Os pintores estavam especialmente ocupados, pois o trabalho deles era adicionar cores às esculturas de várias centenas de metros de altura tão logo a construção fosse concluída. Eles foram despachados para muitos lugares diferentes a fim de pintar esculturas ou para criar suas próprias tintas ou corantes.

Tudo estava extremamente agitado na Planície Garnav com o festival e as obras de construção ocorrendo simultaneamente. E uma das maiores multidões que o mundo já tinha testemunhado reuniu-se para fazer parte deste grande projeto.

 

***

 

Chaser, o aventureiro!

Em preparação para a batalha que se aproximava na Planície Garnav, ele esteve viajando ao redor do continente.

"Existem lendas ou histórias secretas sobre a Planície Garnav?”

Como não havia muito que um aventureiro pudesse fazer em um campo de batalha, ele estava realizando uma investigação minuciosa na esperança de encontrar qualquer coisa que pudesse ajudar.

"Aquela é uma terra abandonada.”

"Não há nada além de ervas daninhas, visto que nenhum humano vive lá.”

"É a terra dos cavalos. Cavalos selvagens e fortes são muitas vezes vistos correndo pela planície.”

Apesar de haver poucas pessoas que sabiam alguma coisa sobre a Planície Garnav, ele conseguiu obter uma pista na Região Britten, bem longe do local, a partir de um sábio chamado Sir Donard, a quem Chaser oferecia regularmente comida e bebida para manter uma relação amigável.

"Há muito tempo, a Planície Garnav era o lugar sobre o qual o Reino Paldan tinha sido fundado.”

"Reino Paldan?”

“Durante a era das guerras, o Reino Paldan insistiu em manter a paz, mas acabou sendo completamente destruído pelo ataque conjunto dos outros reinos.”

"Entendo.”

"Por algum tempo, a planície foi assombrada pelos fantasmas deixados por aquele reino arruinado e foi exatamente por isso que aquela região foi abandonada pelas pessoas. Dizem que se você trouxer algum objeto pertencente ao reino perdido de Paldan, você conseguirá se encontrar com esses fantasmas mesmo nos dias de hoje, embora eu não tenha certeza se há alguma necessidade para tal tipo de encontro.”

Mesmo um mês inteiro não era tempo suficiente para concluir uma aventura como esta. Especialmente se fosse uma aventura de larga escala, o tempo necessário para concluí-la poderia exigir vários meses de trabalho. Assim, Chaser decidiu procurar ajuda na Guilda dos Aventureiros.

 

Título: Preciso de informações sobre o Reino Paldan.

Olá, eu sou Chaser, um aventureiro.

Atualmente, estou fazendo uma pesquisa sobre o Reino Paldan a fim de encontrar uma forma de contribuir como aventureiro para a batalha que ocorrerá na Planície Garnav.

Se alguém tiver alguma informação sobre este assunto, por favor, compartilhe-a comigo.

 

Em apenas uma hora, os comentários feitos por inúmeros usuários inundaram a postagem.

 

– A população do reino durante seus dias de glória era estimada em 1,48 milhões. Targul era o nome do rei.

 

– Eu também parti numa aventura relacionada ao Reino Paldan antes, mas ainda não consegui concluí-la. A cidade desapareceu completamente sem deixar qualquer rastro. Tudo o que sei até agora, é que ela afundou devido a um terremoto.

 

– Há uma pequena estrada secundária que se ramifica no Desfiladeiro Balten. No final desse caminho há uma caverna que leva para o subsolo e, tão logo entre nessa caverna, você será capaz de encontrar os últimos vestígios do Reino Paldan.

 

– Ohh, eu não sabia que havia uma solução tão inteligente…

 

– Esta descoberta ainda não foi relatada por ninguém. Espero que isso ajude, mesmo que seja só um pouco.

 

– Onde você está agora, Chaser-nim? Agora mesmo estou no palco número 35 à espera de um amigo para jantar. Eu tenho uma insígnia dos Cavaleiros Reais do Reino Paldan comigo.

 

– Você precisa de um guia para a viagem? Conheço muito bem a geografia daquela região. Posso te levar rapidamente para onde quiser.

 

– Olá, estou na plateia do palco número 35 agora. Se quiser posso pegar a insígnia dos cavaleiros reais e levá-la para você. Eu sou um ranger acima do nível 400, então eu seria capaz de me mover rapidamente se montar em um cavalo.

 

Com a cooperação da Guilda dos Aventureiros e de alguns usuários do Culto Mingau de Grama, Chaser foi capaz de encurtar dramaticamente o tempo necessário para sua aventura. Algumas informações ou pistas obtidas em outras regiões foram rapidamente resolvidas também e Chaser encontrou as ruínas da cidade antiga.

 

– Nós ansiamos por sangue para saciar nossa sede de vingança!

 

"Acho que podemos providenciar quanto de sangue vocês quiserem. Haverá uma guerra na Planície Garnav!”

 

– Uma guerra no território da nossa antiga pátria... então chegou finalmente o momento de nos libertarmos deste destino de sangue?

 

"Sim. contanto que vocês queiram.”

Embora não fosse uma força decisiva que pudesse mudar o resultado final da batalha, Chaser ainda conseguiu recrutar cinquenta mil Soldados Fantasmas do Exército Real do Reino Paldan.

 

***

 

Miretas, o agricultor.

Ele sentiu-se completamente perdido depois de olhar para a visão da Planície Garnav agitada com o festival e construção de esculturas em curso.

"Há muitas pessoas aqui... será difícil plantar as sementes na planície.”

Não seria sensato subestimá-lo por causa da sua profissão como agricultor. Ele era capaz de plantar árvores terríveis comedoras de homens que poderiam ser usadas em batalha. Essas plantas tinham até mesmo a capacidade de crescer, dar frutos e espalhar suas sementes por uma área ainda maior.

O problema era que essas sementes precisavam de luz solar, fertilizantes, água e tempo para germinarem e crescerem. Além disso, se ele plantasse as sementes daquelas árvores assassinas aqui, elas devorariam cegamente qualquer transeunte nas proximidades à medida que crescessem.

"Mas eu preciso dessas plantas bem crescidas para lutarem contra o Império Haven…”

Com um coração perturbado, Miretas comeu alguns espetinhos de carneiro em um boteco criado no local onde o festival estava ocorrendo.

"E porque é que estes espetinhos são tão bons?”

Ele diligentemente colocou mais um pedaço de carne de carneiro em sua boca. Trabalhar como agricultor muitas vezes aumentava o apetite.

"Kuahh. Isto é excelente!"

No momento em que ele estendeu a mão em direção ao último espetinho de carneiro no prato, sua atenção foi atraída para um elfo que também parecia estar profundamente ocupado tentando engolir sua carne de carneiro.

"Hã?"

"Miretas-nim?”

Um elfo chamado Spuniker. Ele era outro ranker e usuário famoso em Estrada Real, uma espécie de celebridade nos fóruns, tendo em vista que suas postagens continham uma série de informações sobre o jogo que ajudavam um número incontável de jogadores novatos.[3]

"Aqui, outra porção de espetinhos de carneiro acabou de sair!”

O cozinheiro trouxe um grande prato de espetos e o colocou sobre a mesa. Miretas percebeu que, embora não tivesse reconhecido o cozinheiro mais cedo por causa das chamas que obscureciam seu rosto dentro da cozinha, ele era ninguém menos do que Elkukun, que estava se esforçando para se tornar um Mestre Cozinheiro.

"Não esperava ver o rosto de tantos usuários famosos em um único lugar.”

"Sim, é um prazer encontrá-los.”

"Espero que vocês estejam gostando da comida.”

Os três já se conheciam há algum tempo.

O próprio Miretas era um usuário altamente conhecido como uma das figuras mais proeminentes liderando a indústria agrícola de Estrada Real e, desde o momento em que se mudou para o Continente Norte, a produção agrícola bruta da região tinha aumentado drasticamente.

Elkukun, que conhecia diversos clientes em seu restaurante, era uma figura igualmente famosa. Os pratos culinários preparados por ele muitas vezes induziam muita admiração e reverência daqueles que os comiam, então sempre que um menu especial criado a partir de alguns ingredientes raros era oferecido em seu restaurante, as pessoas geralmente esperavam por alguns dias na fila para terem o prazer de experimentar.

Spuniker havia uma vez adquirido várias sementes preciosas, frutas e gramíneas para ambos.

Miretas sorriu.

"Parece que todos nós viemos até aqui para lutar contra o Império Haven.”

Elkukun saiu da cozinha ainda vestido com seu avental e respondeu:

"Suponho que sim, embora não haja muito que eu possa fazer além de cozinhar.”

"Presumo que esteja preparando um menu especial para a ocasião?”

"Alguns Ferreiros estão fazendo um caldeirão gigante para que eu possa cozinhar centenas de milhares de porções de mingau de grama de uma só vez.”

Com a ajuda de alguns ferreiros e magos, Elkukun estava fazendo arranjos para garantir que aqueles participando da batalha recebessem uma refeição quente.

"Estou preparando um menu que aumentará a estamina e força vital do usuário ao máximo.”

Spuniker, no entanto, inclinou sua cabeça para o lado como se não estivesse entendendo.

"Mas... não faria muita diferença com a maioria dos usuários do nosso lado sendo novatos, faria? Lamento dizer isto, mas contra o Exército Imperial... o efeito da comida não lhes daria uma grande vantagem.”

"Eles provavelmente não seriam capazes de suportar os ataques inimigos por muito mais tempo apenas por comerem esta comida, isso é verdade. Mas você não acha que as pessoas se sentirão muito melhores se ao menos puderem comer uma refeição quente e deliciosa antes de irem para a batalha? Alguns dizem que cozinhar é uma arte que tem relação com colocar seu verdadeiro coração e devoção na comida. Como aquele velho ditado que diz que uma refeição não é apenas para saciar a fome, mas também para fazer a pessoa sentir-se mais feliz ao comê-la.”

A história de Elkukun causou uma profunda impressão nas mentes de Miretas e Spuniker. No Continente Central, as pessoas eram consideradas apenas alvos da exploração ou meramente descartáveis. Uma das razões por trás do rápido crescimento do Reino Arpen era o fato de que o reino sempre mostrou respeito e afeto por seu povo.

Miretas pensou que agora era o melhor momento para revelar suas preocupações aos outros dois usuários.

"Eu mesmo também espero contribuir de alguma forma durante esta guerra, então estou me preparando para cultivar algumas plantas assassinas. Contudo, esta acabou por ser uma tarefa mais difícil do que eu esperava, pois há tantas pessoas indo e vindo na Planície Garnav, principalmente naquele enorme canteiro de obras para a construção das esculturas.”

"Que pena…”

Spuniker e Elkukun juntaram suas cabeças para pensar em uma solução.

"Quão fortes são essas plantas assassinas?”

"Eu não sei exatamente. Nunca as usei para combate antes.”

"Acho que elas precisam de uma grande área de terra para crescer, certo?”

"Sim. Tanto quanto sei, essas plantas precisam ser mantidas pelo menos a vários metros de distância umas das outras enquanto estão crescendo. Caso contrário, elas lutarão entre si.”

"Hmm."

Depois de um tempo, Spuniker teve uma ideia.

"Eu informarei a Associação das Orelhas Pontiagudas sobre isto. Talvez eles possam ajudar.”

A maior comunidade de usuários novatos entre a raças dos elfos.

Spuniker enviou-lhes um questionamento quanto à possibilidade de eles serem capazes de fornecer alguma ajuda e rapidamente recebeu uma resposta.

 

ÁrvoreVerde:

Aqui é o presidente da Associação das Orelhas Pontiagudas. Alguns voluntários entre os Elfos da Floresta manifestaram interesse em ajudar a cultivar essas plantas assassinas especiais.

 

Os elfos tinham um talento natural para cultivar flores e árvores, mesmo se não tivessem a profissão de agricultor. Com a colaboração dos Elfos da Floresta, o plano para criar plantas assassinas aterrorizantes estava pronto para ser executado.

 

***

 

Fabio e Herman.

Sempre que estes dois anões olhavam um para o outro, isto era o que eles pensavam:

'Eu sou melhor do que ele.’

'Qualquer um diria que a qualidade das minhas espadas é muito melhor do que as dele.’

Embora ambos tivessem idade suficiente para serem tratados como adultos aonde quer que fossem, o espírito competitivo dentro dos seus corações ardia como um vulcão em erupção.

Fabio e Herman decidiram ir juntos para a Planície Garnav.

'Esta guerra parece interessante. E seremos capazes de determinar quem é o melhor ferreiro de uma vez por todas em frente de toda a multidão.’

'Um verdadeiro Mestre Ferreiro deve fazer sua parte na guerra. Os guerreiros que usarem os equipamentos da minha oficina de forja serão capazes de exercer pleno poder.’

Todavia, ao contrário de seus sentimentos mais íntimos, externamente eles se comportavam como se fossem os amigos mais próximos.

"Como estão indo as coisas?”

"Bem, não está acontecendo nada de mais nos hoje em dia... ultimamente estou passando a noite bebendo cerveja todos os dias. E você, Fabio-nim?”

"Também tenho andado ocupado me divertindo. Nós trabalhamos demais durante um longo tempo, por isso não faz mal desfrutarmos um pouco da vida.”

Eles tiveram uma conversa amigável com sorrisos em seus rostos, mas mesmo a guerra entre o Reino Arpen e o Império Haven não era o tema principal em suas listas de prioridades.

'Eu criarei a maior espada do continente.’

'Através do meu esforço e paixão, eu forjarei uma espada dos deuses de tal magnitude que as pessoas se sentirão afortunadas só de vê-la.’

Eles continuaram este bate-papo cordial e mantiveram a falsa indiferença enquanto viajavam juntos. Durante toda a viagem para a Planície Garnav, os dois estavam morrendo de vontade de fazer algum trabalho com seus martelos, mas abstiveram-se vigorosamente de fazer isso porque nenhum deles seria capaz de suportar o sentimento de derrota caso se sujeitassem ao espírito competitivo e começassem a forjar espadas, isso quando o seu rival estava agindo de maneira tão relaxada e reservada.

"Esta maçã é deliciosa."

"Os morangos também estão derretendo na minha boca.”

Os dois anões caminharam parando para pegar maçãs e outras frutas de vez em quando. Como suas pernas eram mais curtas do que as dos humanos, eles demoraram algum tempo a chegar à Planície Garnav. Eles saíam de suas oficinas de forja tão raramente que desperdiçaram uma quantidade considerável de tempo perambulando por uma estrada errada, o que também contribuiu para o atraso.

"Mingau de Cerveja, Mingau de Soju! Venham todos aqui! Estamos tendo uma disputa contra os membros da Unidade Mingau de Vinho!”

"Alguém sabe onde está a Unidade Mingau de Azalea? Por favor, preciso da localização!”

"Estou vendendo amendoins vermelhos. Amendoins vermelhos torrados por apenas 1 moeda de prata!”

Já havia um imensurável número de usuários reunidos na Planície Garnav. Embora fosse difícil para os dois anões terem o panorama geral do que estava acontecendo devido aos seus corpos de baixa estatura, eles conseguiam simplesmente sentir que toda a planície estava coberta de humanos. As pessoas estavam reunidas em grupos menores, comendo e bebendo à vontade enquanto se divertiam e dançavam umas com as outras. As enormes esculturas, que se elevavam à distância como montanhas, pareciam quase majestosas.

'Como diabos eles fizeram tudo isto... exatamente quantas esculturas existem e em que escala?’

'Eu já tinha visto na transmissão, mas elas parecem ainda mais magníficas pessoalmente. Queria ter chegado mais cedo.’

'Eu teria chegado mais cedo se não tivesse encontrado o Herman no caminho...'

'Eu poderia ter corrido todo o caminho até aqui se não tivesse sido pelo Fabio... diabos, eu até mesmo teria me agarrado na parte de trás de uma carruagem para chegar mais rápido.’

Eles viraram-se um para o outro e sorriram.

"Não há muito para ver agora que estou aqui.”

"Bem, acho que esse geralmente é o caso com as coisas. Quando se vem de tão longe para ver algo em pessoa, no final não é nada de mais. E ainda assim fizeram todo este alarde…”

"Então esse restaurante é famoso? Eu não entendo o que há de tão bom naquele lugar para as pessoas esperarem em fila. Tut tut.”

"Concordo plenamente. É só uma refeição para encher a barriga.”

Os dois anões recusaram-se obstinadamente a dizer o que pensavam de verdade, porque a dignidade deles não permitia.

'Eu quero comer lá. Estou morrendo de fome.'

'Ugh... eu vim de tão longe e sequer posso comer uma comida deliciosa?’

Ainda assim, como estavam ansiosos para ver o resto do festival, eles moveram rapidamente suas pernas curtas e caminharam ao redor.

"A técnica daqueles Anões Ferreiros é realmente notável.”

"Uau, olhe aquela habilidade! Eles estão criando esculturas à medida que despejam ferro fundido no molde. Esta construção não teria sido tão fácil sem eles.”

Fabio e Herman caminharam na direção de onde puderam ouvir as conversas sobre ferreiros. Milhares de anões estavam trabalhando juntos lá.

"Aquela é a insígnia da forja do Ekverin.”

"Parece que o Bamby também está aqui.”

Muitos Anões Ferreiros famosos de Kurueso estavam martelando e moldando diversas peças de armas e armaduras. Alguns estavam fazendo até mesmo pás e carrinhos, os quais eram comprados pelos usuários assim que fossem concluídos.

"Obrigado, anão-nim!"

"Sem problemas.”

Era quase impossível que vários milhares de anões artesãos se reunissem em um único lugar com a exceção do Reino de Thor. Ainda assim, havia diversos grupos de anões por toda a extensão da Planície Garnav. Com tantos usuários reunidos e em preparação para a guerra que se aproximava, não havia tempo para uma pausa sequer para aqueles anões artesãos.

"Hmm."

"Ahem, hem…”

Fabio e Herman estavam ansiosos para participar das atividades.

Mestres Ferreiros!

Seus ombros endureceram automaticamente em razão do orgulho, pois sabiam que estavam entre os poucos que tinham realizado o sonho final de qualquer anão. Eles queriam se gabar desta realização, mas estavam relutantes em fazê-lo antes que alguém os reconhecesse.

"Mestre Fabio, é você?”

"Herman-nim?”

Em pouco tempo, vários anões os reconheceram.

"Oh. São realmente eles!"

"Geralmente é extremamente difícil encontrá-los pessoalmente, mas aqui estão eles!”

"Senhor Fabio! É verdade que você se tornou um Mestre Ferreiro?”

"Herman-nim, você poderia demonstrar um pouco das suas habilidades? Eu gostaria de observar como você lida com o metal fundido. Não, vamos começar pela forma como inicia o fogo!”

Outros Anões Ferreiros, que pareciam meros aprendizes precisando de muitos anos de experiência em martelar aos olhos dos Mestres Ferreiros, se aproximaram para falar com eles.

O momento para satisfazer o ego dos Mestre Ferreiros tinha finalmente chegado, fazendo com que um sorriso lentamente surgisse nos rostos de Fabio e Herman.

 

***

 

Os orcs chegaram à Planície Garnav.

"Chhhwillickk.”

"Chhwiiit!”

O cheiro forte de comida deliciosa entrou nas narinas cheias de suor e poeira dos orcs.

"Isto é o paraíso, Chhwiit!”

"Aq-aquilo ali é comida. Chhhwiichhhwiit!”

"Chwilliieeck!! Vou comer tudo!”

"Chwichwichwichhwiit.”

Vários tipos de orcs, grandes e pequenos, juntaram-se ao festival na Planície Garnav. Os Orcs Lordes tiveram a oportunidade de se encontrar separadamente em uma tenda a fim de tomar um copo de cerveja em um lugar tranquilo.

"Escolhemos a raça errada. Chwieet!”

"Estou farta daqueles orcs. Chwiiekk!”

"Sempre com fome. Chwik. E tudo o que fazem é lamentar-se por querer lutar cada vez mais... chwichwiet!”

Enquanto outros usuários estavam interessados em desfrutar de aventuras, caçadas ou recreação, esses Orcs Lordes eram diferentes.

'Teremos inúmeros orcs sob nosso comando. E eles marcharão pela planície. O mundo inteiro pertencerá aos orcs.’

Caçar individualmente ou em grupo era algo trivial. Eles varriam masmorras inteiras com centenas de Orcs Guerreiros de qualquer forma. E, se esses números não fossem suficientes, eles poderiam simplesmente mobilizar outros milhares.

A investida de um exército de orcs rugindo... esse era o maior sonho de todos os Orcs Lordes.

Este aspecto dos Orcs também fazia parte da influência que Weed tinha gravado nas pessoas durante seu tempo como o Orc Karichwi, mas este era o único lado bom da história.

Os corpos dos Orcs cheiravam normalmente mal, o que era algo natural considerando o quão raramente tomavam banho, apesar de suarem muito. Mesmo que se conseguisse superar o problema do cheiro, havia a questão do apetite insaciável. No segundo depois de terem feito uma refeição, eles iriam querer comer mais e, mesmo que você os alimentasse até que suas barrigas estivessem ameaçando de explodir, eles ainda tentariam comer mais. Além disso, eles não gostavam de dieta vegetariana e persistentemente procuravam por carne.

“Cerveja. Legal. Chwiitt!”

"Espuma. Espuma, espuma. Chwiissk!”

Desde o momento em que tinham provado a cerveja de Morata pela primeira vez, eles exigiam mais todos os dias.

Carne fresca e um copo de cerveja.

Os Orcs Lordes erradicaram os monstros que apareciam nas regiões externas do Reino Arpen com seus exércitos. Eles tinham assegurado um vasto território e muitos despojos de guerra, mas a maior parte do lucro tinha de ser gastado em alimentos e armas.

Os Orcs queixavam-se de que estavam famintos quando as caçadas não iam bem e, quando as caçadas ocorriam sem problemas, eles também se queixavam de que deveriam ter acesso a comida de maior qualidade. E eles também gostavam muito de novas armas brilhantes.

Os Orcs Lordes frequentemente perdiam tempo lamentando por terem escolhido esta raça quando não estavam engajados em uma batalha. Mesmo assim, eles tinham de admitir que a raça orc era fascinante demais para que eles pudessem desistir. A alegria de perambular pelo vasto continente com dezenas de milhares de Orcs Guerreiros sob seus comandos era algo que apenas os Orcs Lordes poderiam sentir.

A vida indomável e selvagem, bem como o prazer de afundar seus dentes duros em um pedaço de carne fresca e crua... os Orcs podiam dormir numa montanha rochosa e explorar territórios desconhecidos, de difícil acesso e com topografia acidentada. Com a ajuda dos aventureiros, a contribuição dos Orcs foi um fator crucial na expansão da fronteira e estabilização territorial do Reino Arpen.

"Kukukukukukuchwiitt!!”

Galch, um Orc Lorde bem-sucedido, trouxe nada menos do que 4,6 milhões de guerreiros para a Planície Garnav. Ele era um homem de tamanha popularidade que deu uma entrevista em separado para uma emissora, e ele não escondeu seu prazer ao receber notícias da batalha que se aproximava.

"Pelo Reino Arpen! Eu luto. Chwitt!”

"Sim, vamos ter uma batalha épica. Chwiittt!”

Os Lordes Orcs decidiram pensar em uma estratégia de batalha juntos para lutar de forma mais eficaz.

“.....”

“.....”

“.....”

Todos eles estavam bebendo silenciosamente suas cervejas, como se seus cérebros também tivessem se transformado no de Orcs.

"Chhwikk.”

Ocasionalmente, também havia sons nasais.

O problema era, naturalmente, que os Lordes Orcs nunca tinham usado qualquer estratégia de batalha a não ser um ataque frontal completo.

 

***

 

O Clube Real.

Essa era uma sociedade não oficial existente no Continente de Versalhes que tinha condições estritas para aceitação de novos membros. Para se tornar membro deste clube, era preciso ter pelo menos três trilhões de won[4] em propriedades no mundo real, quer fossem individuais ou em nome da família.

"Parece que a batalha na Planície Garnav poderá afetar até mesmo nosso destino.”

"Tsk. A Guilda Hermes não é tão competente como pensávamos.”

"Bem, nossas expectativas podem ter sido altas demais desde o início. Estes pequenos problemas só aumentarão a diversão, não acham?”

"Suponho que sim.”

Os usuários do Clube Real ou eram lordes de algumas regiões ou possuíam equipamentos extremamente raros e extravagantes. Contudo, mesmo para estes homens de riqueza, o Continente de Versalhes era o mais próximo do que eles poderiam chamar de 'paraíso'.

Depois de alguns dias usando o jogo como resort de férias enquanto desfrutavam do ar limpo e da paisagem tranquila, eles seriam preenchidos com outros tipos de ambições. Às vezes, eles ansiavam por explorar o vasto e perigoso continente cheio de mistérios, e outras vezes eles sentiam uma compulsão incrível para se engajarem em uma batalha feroz contra monstros.

A atmosfera energética das cidades movimentadas com inúmeros usuários fazia com que seus corações batessem de emoção, e o prazer de sentir suas capacidades físicas melhoradas sempre que eles elevavam seus níveis era igualmente emocionante.

'Eu quero ficar mais forte, mais rápido do que qualquer outro jogador.'

'Eu quero obter uma grande conquista. Um homem com a minha condição social não deveria ter uma vida normal neste mundo.’

Estrada Real era a nova tendência crescente entre a classe rica. Foram-se os dias em que todos eles dedicavam tempo e entusiasmo ao golfe.

Com base em suas riquezas na vida real, o clube firmava acordos regulares com a Guilda Hermes. Armas, armaduras, campos de caça, cidades e mercenários, havia uma variedade infinita de coisas que eles poderiam obter, dependendo apenas de seus desejos. E os membros do Clube Real não queriam que a Guilda Hermes fosse destruída.

"Uma crise pode sempre transformar-se numa oportunidade. A Guilda Hermes nos questionou recentemente se temos interesse em realizar um investimento... parece que eles precisam de muito dinheiro devido aos custos da guerra.”

"E o que receberemos em troca do nosso investimento?”

"As cidades do Continente Norte.”

"Esse não parece ser um mau negócio.”

As várias centenas de usuários ricos do Clube Real decidiram fazer um grande investimento na Guilda Hermes.

 

***

 

Boemong, o Cavaleiro Gigante e líder da Ordem dos Cavaleiros Vermelhos, reuniu as tropas sob seu comando.

"É um número enorme.”

Apenas o agrupamento reunido no pátio frontal do Castelo Borgo era formado por dois mil cavaleiros e cinco mil soldados. Além disso, ele havia recrutado mercenários para aumentar esse número para mais de vinte mil.

Bess, o vice capitão, sorriu confiantemente e disse:

"Mais importante, não são um bando de idiotas fingindo ser soldados. Eles acabarão facilmente com um exército de 500.000.”

Um dos benefícios de ocupar o Continente Central era que eles poderiam recrutar forçadamente mais soldados ou contratar mercenários a qualquer momento. Embora custasse algum dinheiro, havia muitas forças dentro do Continente Central, que tinha passado por inúmeras guerras, as quais eles poderiam recrutar como parte do exército.

"Agora, tudo o que resta é vencer.”

"É claro.”

Boemong lembrou o acordo anterior firmado entre os outros lordes e rankers da Guilda Hermes para reunirem suas forças militares. Se esta tivesse sido uma guerra a longo prazo, nem mesmo o Império Haven teria sido capaz de manter o tamanho de seu exército devido às enormes despesas. Todavia, para uma única batalha, eles poderiam expandir suas tropas tanto quanto quisessem.

Pensando nisso, eles recrutaram até a última tropa existente no Continente Central.

"Este será um grande confronto. É uma oportunidade incrivelmente preciosa para todos nós.”

"Kukuku. Weed cometeu um erro colossal e estúpido desta vez.”

Havia muitos usuários na Guilda Hermes aguardando ansiosamente pela guerra que se aproximava, assim como Boemong.

 

***

 

Rensullot[5], o lorde do Castelo Vroner.

Outrora comandante-chefe do Exército Imperial de Haven encarregado pela conquista do Continente Norte, ele atualmente tinha perdido sua posição entre o círculo interno de poder do império. Ele não participou mais das reuniões entre os líderes da Guilda Hermes e quase nunca visitava o Castelo Aren.

“Vingança. Eu alcançarei minha vitória por quaisquer meios necessários.”

Desde que foi derrotado por Weed, Rensullot esteve afiando sua espada e esperando pelo momento da sua vingança, rangendo seus dentes com raiva.

Caçar e apenas caçar! Ele lutou contra monstros e venceu. Às vezes, ele inevitavelmente sofria uma queda em seu nível e proficiência de habilidades causada por uma morte ocasional, mas ele poderia suportar isso. Ele poderia ter escolhido uma vida de riqueza e conforto como um grande lorde, mas ficou apenas obcecado em caçar.

"Eu matarei Weed com minhas próprias mãos."

Rensullot ficava até mesmo maravilhado quando a Guilda Hermes era derrotada, porque desta forma as pessoas se esqueceriam de seu fracasso em conquistar o Norte. E, assim, a emoção de se vingar de Weed seria ainda maior.

Depois que a data da batalha na Planície Garnav foi decidida, Rensullot finalmente sentiu que o dia de sua vingança estava se aproximando.

"Reúnam todas as tropas no castelo.”

O Castelo Vroner estava em estado de guerra há algum tempo. Como todo o seu dinheiro tinha sido usado para o treinamento do exército, cerca de quarenta mil soldados prontamente se reuniram à espera de suas ordens.

 

***

 

Draka!

Um usuário poderoso que estava atualmente classificado em 6º lugar entre os rankers de Estrada Real.

"Uma guerra é o que eu estava esperando!”

Ele também tinha liderado o Exército Imperial de Haven na conquista do Continente Norte. Seu poderoso exército assumiu o controle do território do Reino Arpen pouco a pouco e chegou ao Palácio da Terra, mas uma série de eventos absurdos ocorreram em seguida. Ele teve de enfrentar o guerreiro ressuscitado Hestiger e seu exército foi massacrado quando o próprio Palácio da Terra desmoronou sobre eles.

"Então eles construíram o palácio no topo de uma montanha... para se prepararem para uma ocasião como aquela?!”

Ele foi derrotado por um método que nenhum estrategista militar teria sido capaz de prever. Mesmo assim, seu exército era poderoso o suficiente para igualar-se ao inimigo, apesar de todas essas desgraças.

Enquanto reconstruía seu exército com a ajuda de seus colegas, Draka esteve aguardando por uma oportunidade para apagar a única derrota que teve em sua vida inteira.

"Eu exterminarei todos eles. Irei mostrar o que é o verdadeiro poder.”

 

***

 

Região Kallamore.

O Castelo Evaluk, que era governado por Da'in, estava lotado de usuários.

"Este lugar é bastante sociável.”

"Sim, não é de todo ruim, embora muitas vezes eu fique com raiva sempre que lembro da Guilda Hermes.”

Com a tecnologia e comércio do Castelo Evaluk aumentando assustadoramente rápido, os usuários estavam felizes. Esse era o único território da Região Kallamore onde eles poderiam se dar ao luxo de ter alguma esperança.

No entanto, como o Castelo Evaluk estava fazendo um grande progresso, Da'in recebeu uma convocação da Guilda Hermes.

 

– Reúna todas suas tropas e vá para a Planície Garnav.

 

“.....”

Por algum tempo Da'in considerou a possibilidade de rejeitar esta ordem, mas no final concluiu que não tinha escolha a não ser segui-la.

'Eu já recebi muito desta guilda.’

Apesar de sua ligação com Weed não ter levado a nenhuma relação mais profunda, ela ainda era muito preciosa para Da'in. No entanto, enquanto fizesse parte da Guilda Hermes, ela também não poderia traí-la.

'Só posso esperar que ele compreenda minha situação, mesmo que precisemos lutar um contra o outro.’

Da'in decidiu participar da guerra junto com seu exército. Quando ela começou a recrutar soldados, um número surpreendentemente grande de usuários veio ao Castelo Evaluk para se inscrever.

"Nós deveríamos, pelo menos, preservar a honra da nossa lorde, não deveríamos?”

"Sim, parece que a Guilda Hermes já está bastante descontente com ela por causa do que fez por todos nós. Vamos lutar por ela desta vez.”

"Mas o Reino Arpen também está do lado dos usuários. Todas as conquistas de Weed, especialmente, foram pelo bem das pessoas deste mundo.”

"Isso é verdade, mas ainda precisamos pensar sobre o quanto a lorde Da'in nos deu.”

"Sim, não devemos abandonar nossa lealdade.”

À medida que os usuários da Região Kallamore se reuniam, as tropas de Da'in totalizavam um número superior a 200 mil. A maioria dos usuários comuns da região tinha se aliado ao Império Haven.


[1] NT = Nota barafael: Weed resgatou os Arnins a pedido dos Ellyons no capítulo 4 do volume 30; os Ellyons foram resgatados no capítulo 9 do volume 27.

[2] NT= Nota Delongas: Maldito kkkkkkkkkk gênio.

[3] NT = Nota barafael: Spuniker apareceu pela primeira vez no capítulo 5 do volume 46.

[4] NT = Nota barafael: U$ 2.660.730.281,77 - cotação de março de 2021.

[5] NT = Nota barafael: para quem não lembra, Rensullot perdeu para Weed na batalha das Planícies Rupoi, vide capítulo 3 do volume 33, numa das primeiras tentativas de invasão do Reino Arpen pela Guilda Hermes.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários