Volume 51
Capítulo 5: Um Cavaleiro Para o Wyvern-3
Versão Única: [NovelMania] Volume 51 - Capítulo 5 - Um Cavaleiro Para o Wyvern-3 (versão única).pdf
Condizente com sua posição de Comandante da 11ª Legião, Ultar não desistiu até o fim. Mesmo depois de ter sido atirado duramente no chão, ele levantou-se novamente, à procura de uma oportunidade para contra-atacar.
"Lampejo de Luz.”
Ele usou uma habilidade que disparava três flashes de luzes em linha reta por cerca de dez metros de distância. Ultar não era considerado um dos membros mais fortes da Guilda Hermes à toa. Sua capacidade de utilizar habilidades, bem como os ângulos a partir dos quais ele desferiu seus ataques foram realmente inteligentes e astutos. Esta era uma técnica dificílima de se desviar, principalmente por um grande Orc. No entanto, Weed apenas ergueu a Espada de Loa.
"Lâmina de Esculpir o Luar!"
Embora pudesse usar várias outras técnicas de espada, esta era aquela que ele mais estava acostumado e, mais importante, uma que era útil para bloquear habilidades semelhantes ao Lampejo de Luz. Ele estava empunhando a espada com o corpo musculoso do Orc Karichwi, mas mesmo assim ela moveu-se de forma rápida e fluida. Enquanto convocava uma luz brilhante e bloqueava os ataques com a velocidade necessária, os flashes enviados por Ultar eram repelidos sem causar quaisquer danos ao seu corpo.
"Tssscchwiick!”
Imediatamente após repelir o ataque, Weed chutou o chão e investiu para frente. O Orc musculoso e ameaçador parecia aterrador enquanto corria furiosamente, aproximando-se de Ultar como um trem desgovernado. A mera visão disto poderia ser considerada uma violência visual desumana!
"Caramba!”
Muitas habilidades diferentes passaram pela mente de Ultar, dentre as quais algumas habilidades defensivas de alta eficiência, mas ele não poderia ganhar esta luta apenas bloqueando os ataques do adversário.
'Martelo de Gargon!’
Ultar decidiu arriscar. Esta habilidade transformaria toda a área num raio de oito metros numa confusão caótica, fazendo com que raios e rochas caíssem do céu no momento em que ele batesse no chão com sua lâmina.
"Tome isto!"
Contudo, assim que Ultar ergueu sua espada para o alto, Weed já estava em guarda. Algumas habilidades possíveis tinham passado por sua mente e ele chegou a uma conclusão firme depois de observar raios se acumulando na ponta da lâmina de Ultar.
'Aquela é a habilidade Martelo de Gargon. Então você também aprendeu essa habilidade!’
Assim que Weed identificou a habilidade, ele agiu.
"Clone de Espadas!"
Uma técnica secreta de espada demonstrada por um Orc!
*Baque**Baque**Baque**Baque*!
Nada menos do que 50 Karichwis estavam agora correndo em direção a Ultar, fazendo o chão tremer.
"Eeek!”
Ultar balançou sua espada, fazendo com que raios e pedras atingissem a terra quando a habilidade entrou em vigor. Alguns dos clones de Weed evaporaram no local ao serem atingidos pelo efeito da habilidade, que assolou seus corpos, mas outros transformaram as rochas caindo em pedaços ao golpear com suas espadas. Alguns Orcs até mesmo saltaram e gritaram para atrair a atenção de Ultar.
"Onde você está?!”
Ultar gritou de raiva e manteve-se vigilante, mas Weed já tinha se lançado numa porta dimensional. Passando por três portais em sucessão, ele conseguiu aparecer bem ao lado de Ultar.
"Você mostrou-se ser um belo saco de pancadas, então deixe-me te socar um pouco mais.”
Pelo fato de estar olhando fixamente para frente, Ultar sequer tinha percebido a presença de Weed até este falar.
"V-Voocê!”
Ultar ficou completamente perplexo. Ele já tinha experimentado inúmeras batalhas contra monstros e outros usuários. Contudo, contra este inimigo em particular, nenhum de seus truques habituais, tal como manter o inimigo em cheque com a utilização de sua besta, parecia ter qualquer sentido ou efeito. O Weed movia-se a uma velocidade incrível em combate e seus movimentos eram totalmente imprevisíveis. Ele concentrava seus ataques precisamente nos pontos fracos de Ultar, ao ponto deste sentir que estava impotentemente sendo conduzido pelo ritmo do inimigo.
'Corte de Lâmina!’
Ultar balançou sua espada instintivamente, mas Weed estendeu sua perna musculosa de Orc de forma tão flexível quanto a de uma bailarina e, em seguida, chutou o pulso de Ultar para desviar a direção do golpe.
"Kuuargh!”
Em seguida, Weed encurtou a distância e posicionou seu corpo ao lado de Ultar, golpeando o flanco deste com cotoveladas rápidas e sucessivas. Cada golpe carregava um impacto tão forte que parecia que poderia esmagar uma pedra.
*Esmaga*!
Weed era um 'pau para toda obra', mas não tinha treinado profissionalmente para combates usando seus punhos. Ainda assim, qualquer golpe desferido por ele na sua forma atual de Orc Karichwi estava destinado a machucar a parte contrária. Weed agarrou a garganta de Ultar e o empurrou para trás em razão da clara diferença de força e peso.
"Chuuurrr!”
Em seguida, ele deu um passo adiante e esticou sua perna para que Ultar tropeçasse, fazendo-o perder o equilíbrio. Em ato contínuo, Weed ergueu o corpo do homem aterrorizado em uma parábola tão levemente quanto uma pessoa pegaria uma boneca de pano, antes de esmagá-lo diretamente no chão.
*Baaaaaaaam!*
Um som explosivo ecoou a partir do corpo de Ultar quando este entrou em contato com o chão.
– Uma força feroz entrou em vigor.
Um ataque que diminui a Estamina do alvo!
O dano causado ao adversário aumentará em 7.8 vezes.
Graças à habilidade Destruição Escultural ter convertido todos os pontos do seu atributo Arte em Força, seus ataques físicos estavam exercendo uma força tremenda, mas Weed ainda assim não tinha terminado. Antes que alguém percebesse, ele levantou a Espada de Loa acima de sua cabeça.
"Só mais um pouco. Espada Heraim!”
Ao contrário de como tinha lutado contra os inimigos no Caminho do Embate, com todos aqueles movimentos chamativos e esplêndidos, sua intenção agora era não fazer nada além de golpear repetidamente Ultar.
"Maldição! Ativar os efeitos da Armadura da Mãe Terra."
Raízes e vinhas começaram a brotar da armadura que Ultar estava usando, envolvendo todo o seu corpo. Ele tinha ativado os efeitos que reduziam os danos recebidos por uma quantia enorme de 87,4% durante dez minutos, mas o resultado ainda assim foi devastador.
*Batida**Batida*!
Em razão dos efeitos da armadura, Ultar precisaria receber muitos golpes para morrer, por isso ele continuou a sofrer reiteradamente.
Ultar tentou se levantar e contra-atacar algumas vezes, mas os movimentos de Weed eram muito rápidos e fluidos, apesar de seu enorme tamanho como um Orc. Ele não se movia mais do que o necessário e ocasionalmente exercia uma velocidade explosiva, fazendo pleno uso de sua capacidade de manipular o espaço enquanto pulava através das portas dimensionais. Ultar quase pôde sentir como se sua alma estivesse deixando o seu corpo em razão dos ataques implacáveis e sucessivos que Weed estava infligindo. Ele levou outro golpe e outro e outro...
"Você não irá...”
"Não, isso ainda não acabou!"
"Esta luta apenas começou.”
À medida que Ultar era encurralado, ele tornava-se cada vez mais dependente de habilidades grandes e poderosas que pudessem virar o jogo. E Weed estava lidando com ele perfeitamente, como um caçador perseguindo e conduzindo um coelho a um beco sem saída. No final, enquanto incontáveis usuários assistiam através da transmissão, Ultar encontrou sua morte.
– O Assassino de uma terra distante, Ultar, foi morto em um duelo.
O notório lorde do Castelo Bonnem morreu.
Seus pontos de conquista em combate resultaram num aumento do seu atributo Força em 2 pontos.
Sua Fama aumentou em 4.391 pontos.
Uma vitória esmagadora!
Weed soltou um rugido feroz, semelhante a como os Orcs faziam quando ganhavam uma batalha.
– HUUUAAAAAAAAHH!
Todos os usuários que estavam assistindo ao duelo também gritaram. Gritos e aplausos ecoaram por toda a Planície Garnav em um tumulto barulhento.
E, enquanto todos os usuários e emissoras estavam concentrados no rosto de Karichwi…
– Sssscchwiick!
As mãos de Weed moveram-se mais depressa do que os olhos poderiam seguir, recolhendo a pilhagem resultante do combate.
– Pilhagem Obtida : Você obteve a Armadura da Mãe Terra.
A Armadura da Mãe Terra!
A armadura que Ultar havia emprestado de um amigo para este duelo, considerada como uma relíquia sagrada concedida por Minne, a Deusa da Terra, havia sido derrubada como pilhagem. Weed sentiu seu maxilar cair quando leu a janela de mensagens.
‘O que diabos é isto, um bilhete premiado da loteria? Não, não pode ser verdade. Minha sorte não permitiria uma coisa destas.’
Ele ficou desconfiado no início, mas o toque metálico na ponta de seus dedos dizia-lhe que este era o item real. A textura elegante, mas ainda confiável e limpa de um item luxuoso!
'Minha má sorte finalmente deu uma bola dentro.’
A notoriedade de Ultar, bem como o fato dele ser reconhecido como um assassino frio, levou-o a perder essa preciosa armadura.
'Eu deveria fazer um bom uso dela.’
Seria perfeitamente normal tomar a posse de qualquer item saqueado de um inimigo morto, mas já que esta era uma relíquia sagrada da Igreja da Terra, seria melhor devolvê-la... algum dia... eventualmente... semelhante a como uma empresa corrupta atrasaria o pagamento de seus subempreiteiros depois de uma série de desculpas sem sentido.
'Eu cuidarei bem dela e a devolverei depois de um tempo. Um tempo bem longo.’
Satisfeito com a pilhagem, Weed gritou com o Rugido de Leão:
– AVANCEM! CHHWICK!
***
"Vamos nos juntar à guerra, também!”
Oberon, o lorde do Castelo Vent!
Desde os dias em que liderou a Guilda Rosas Frias no Continente Central, ele ganhou popularidade e a confiança do público em geral. E, atualmente, havia dezenas de milhares de usuários o seguindo.
Oberon sempre se esforçou muito para promover o desenvolvimento, estabilização e expansão da região local governada pelo Castelo Vent. Ele também era geralmente visto resgatando pessoalmente usuários novatos presos em masmorras, o que lhe proporcionou uma excelente reputação. Além disso, esta era a Planície Garnav, de modo que não importava que tipo de posição social ou política você tivesse, quer fosse lorde, castelão ou capitão de uma milícia local do Reino Arpen, tudo o que você tinha que fazer era levantar uma bandeira e as pessoas se reuniriam como nuvens de gafanhoto.
"Oberon está aqui e eu digo: iremos nos juntar à guerra!”
Oberon gritou usando uma habilidade de Guerreiro chamada de 'Grito de Guerra da Retaliação'. Logo após, usuários segurando tochas em suas mãos começaram a se reunir em torno dele a partir de todas as direções.
"Vamos lutar!”
"300 Guerreiros da Unidade Mingau de Frango se apresentam ao serviço.”
"Viva o Oberon!”
"Também há alguns membros da Unidade Mingau de Molusco aqui, mas a unidade a qual pertencemos não é importante, certo? O que importa é que todos nós iremos para a guerra!”
"Três Magos de nível elevado disponíveis aqui. Haveria algum espaço para nós?”
Usuários nas áreas próximas responderam primeiro, mas a notícia logo se espalhou em um instante para regiões mais distantes e mais usuários começaram a se juntar sob a bandeira de Oberon. Era impossível saber o número exato devido à escuridão da noite, mas podia-se estimar que havia muitas pessoas reunidas.
Oberon deu outro grito de guerra:
"O inimigo mais próximo daqui é a 12ª Legião do Exército Imperial de Haven. Vamos atacá-los.”
"Sim, senhor.”
Oberon ordenou o avanço de suas tropas. Eles estavam crescendo ainda mais em número à medida que encontravam inúmeros usuários do Norte no caminho e, finalmente, chocaram-se contra a 12ª Legião, liderada por Grenol.
“*Suspiro*.”
"Eles certamente parecem majestosos.”
As carruagens mágicas localizadas no acampamento do Império Haven iluminavam as áreas circundantes. Conduzidas por oito cavalos, elas tinham o efeito de aumentar magicamente a velocidade e a resistência, bem como diminuir quaisquer danos físicos recebidos. Cada carruagem estava sendo tripulada por um agrupamento de cavaleiros, que estavam massacrando os usuários do Norte com suas lanças à medida que avançavam.
Arqueiros e Magos da 12ª Legião estavam destruindo todo o campo de batalha com ataques à distância e os membros da Guilda Hermes também estavam lutando furiosamente. Cada um deles tinha níveis que variavam de 400 a 500, portanto estavam exterminando dezenas de usuários com uma única habilidade como se não fosse nada. Aqueles que estavam enfrentando a Guilda Hermes pela primeira vez sentiram o corpo congelar em razão do terror.
"Aqui estão os nossos alvos!”
A grande multidão seguiu a liderança de Oberon e avançou direto para a 12ª Legião, atacando-a pelos flancos.
Grenol, o comandante da 12ª Legião e Mago de profissão, viu isso através de um feitiço chamado 'Olhos de Coruja', que lhe concedia uma excelente visão noturna.
"Ridículo. Tentando lutar contra nós com aqueles usuários fracos…”
Um número considerável de usuários que Oberon tinha trazido com ele sequer sabia como lutar apropriadamente. Eles investiram, bateram com seus corpos contra as carruagens mágicas e desapareceram em uma luz cinzenta.
"E eles chamam isto de estratégia de onda humana? Isto é apenas preencher as tropas com uma ralé inútil.”
Grenol recordou as batalhas do passado durante os dias em que o Império Haven estava conquistando o Continente Central. Seu nível estava mais baixo comparado com agora, mas ele pelo menos tinha participado de inúmeras batalhas equilibradas contra os membros de elite das outras guildas de prestígio. A vitória sempre foi deles no final, mas naquela época havia uma certa tensão pela possibilidade de ser morto em batalha a qualquer momento.
"Tal padrão abaixo da média, assim como vi nos vídeos.”
Grenol lançou alguns feitiços em área, mirando-os na multidão que atacava a 12ª Legião. Como os feitiços de fogo e vento tinham sido combinados, uma grande onda de chamas varreu os usuários. Justo quando Grenol estava prestes a desviar seu olhar, assumindo que aquilo seria suficiente para repelir o inimigo...
"GRENOL!”
Ele ouviu um grito.
Assustado, Grenol olhou para o local onde havia lançado seus feitiços. E lá estava um pequeno Anão Guerreiro, com todo o seu corpo ardendo em chamas!
Oberon estava correndo diretamente até ele em uma linha reta, penetrando através de seu feitiço mágico. As tropas imperiais e alguns usuários da Guilda Hermes tentaram detê-lo, mas todos eles foram derrubados pelo machado ou atordoados pelo golpe de escudo do Anão. Naquele instante, Grenol lembrou-se do nome do Anão Guerreiro, que outrora havia sido muito famoso.
"Você é o Oberon."
No passado, ele tinha sido um usuário amplamente conhecido, um dos oitenta melhores jogadores em Estrada Real. A guilda tinha se esquecido dele depois que o Império Haven assumiu o controle sobre o Continente Central e agora ele havia aparecido novamente, aqui nesta batalha.
"Matem-no!"
Ainda assim, com uma distância de 200 metros entre eles, Grenol pensou que os membros da Guilda Hermes seriam capazes de lidar com o Anão de alguma forma. Havia dez mil membros da Guilda Hermes na 12ª Legião e, embora a maioria deles estivesse lutando na linha da frente, pelo menos cem deles estavam atualmente presentes em torno da posição de Oberon. Ataques mágicos e elementais cortaram o ar, todos tendo Oberon como alvo.
"Rajada de Vento Ascendente!”
Uma habilidade mágica que melhorava a velocidade e evasão de um Guerreiro foi conjurada.
Um pequeno Anão Guerreiro!
Oberon correu e desviou em ziguezague, evitando todos os ataques lançados sobre ele por pouco. Como consequência, os feitiços perderam seu alvo e atingiram o Exército Imperial localizado nas proximidades. As carruagens mágicas foram derrubadas e o chão explodiu.
"Não se preocupe. Iremos detê-lo.”
Os membros da Guilda Hermes especializados em combate a curta distância, a quem foi dado o papel de proteger o Comandante da Legião, disseram com confiança. Eles estavam felizes por descobrir que a pessoa com quem iriam lutar era o Oberon.
"Ainda assim, vindo até aqui sozinho... ele está correndo para a sua própria sepultura.”
"Vamos encurralá-lo e cercá-lo. Não podemos permitir que ele tente fugir.”
Oberon era apenas uma pessoa e eles eram muitos. Eles não esperavam participar de nenhuma batalha emocionante desde que foram nomeados como escolta do comandante, mas matar um usuário famoso que também era um lorde de castelo no Reino Arpen certamente seria algo para se vangloriar.
"Lançar Millearm!”
Naquele momento, um machado voou da mão de Oberon. O machado estava ficando centenas de vezes maior enquanto rodava e voava no ar com uma velocidade terrível.
"Uma técnica secreta de machado?!”
"Usem habilidades defensivas!”
Uma incrível habilidade de arremesso de machados!
O agora enorme machado atingiu o chão, visando justamente a posição onde Grenol estava. Cinco dos Magos e Xamãs entre os membros da Guilda Hermes morreram na hora em razão do ataque, mas fora isso os danos não foram tão significativos.
“…!”
No entanto, durante esse meio tempo, Grenol percebeu que Oberon havia penetrado pela linha defensiva dos membros da Guilda Hermes responsáveis por sua escolta! Os guardas também notaram tardiamente isso e tentaram atacá-lo, mas Oberon já tinha passado rapidamente enquanto eles tentavam bloquear o arremesso do machado.
"Asa Ascendente...“
Grenol tentou fugir usando um feitiço de voo, tendo em vista que estaria em completa desvantagem em um combate de curta distância.
"Ninguém pode escapar da minha zona de combate! Algemas Atrativas!”
Uma habilidade típica dos Guerreiros que impedia o inimigo de fugir ou se mover para outros locais. Afetado pelas habilidade de Oberon, o feitiço de voo de Grenol foi cancelado.
"Que imprudente...!”
Grenol pensou que Oberon estava sendo muito estúpido, correndo desta forma sem sequer verificar seu entorno primeiro. Mesmo que conseguisse matá-lo, o Anão logo teria o mesmo destino pelas mãos dos outros membros da Guilda Hermes.
Oberon tirou um punhal e esfaqueou Grenol. Esse golpe era o suficiente para tirar a vida de um Mago, que possuía uma constituição física fraca e baixa quantidade de vida. Oberon sorriu amplamente enquanto assistia o corpo de Grenol transformar-se em uma luz cinzenta e desaparecer.
"Minhas habilidades não ficaram tão enferrujadas, visto que matei o comandante de uma Legião Imperial.”
Um usuário da Guilda Hermes, que estava nas proximidades, gritou:
“Idiota, você também não é o capitão daquelas pessoas que vieram com você?”
A multidão que Oberon havia liderado até à batalha ainda estava enfrentando a 12ª Legião. A 12ª Legião certamente possuía uma técnica superior de combate, mas alguns usuários corajosos subiram nas carruagens e continuaram a lutar. Os membros da Guilda Hermes simplesmente não conseguiam entender o motivo de o capitão inimigo ter invadido profundamente suas fileiras sozinho, isso quando ainda precisava liderar todas aquelas tropas.
Contudo, Oberon não tinha quaisquer arrependimentos.
"Eles não precisam das minhas orientações. Nós iremos apenas lutar como quisermos. É para isso que cada um de nós está aqui.”
Alguém entre os membros da Guilda Hermes retrucou:
"Ainda assim, você não acha que é um desperdício morrer aqui desta maneira?”
“Não, há muito mais pessoas como eu. São vocês que irão enfrentar o inferno.”
***
– Krrrararararahh!
Com Bingryong na liderança, os Wyverns pairaram no céu distante. As formas de vida esculturais ainda não tinham se juntado à batalha e estavam atualmente em espera, por causa de uma ordem emitida por Weed. Foi-lhes dito para patrulharem de longe, mantendo a vigilância, pois poderiam ser massacrados por um feitiço de grande escala caso aparecessem precipitadamente.
"Por que somos tão fracos?”
"Eu quero ir até lá para lutar."
"Temos de esperar. Nosso mestre está tentando evitar que nos machuquemos.”
Fênix, Gigante de Fogo, Verme da Morte, Imoogi Negro, Rei Hydra, Tigre Branco, Nile, Yellowy, Geumini e assim por diante. As formas de vida esculturais de Weed reunidas aqui estavam lamentando o fato de não poderem participar da batalha assim como todo mundo.
"Eu quero fazer alguma coisa!"
"Eu tenho nove cabeças, então deveria poder lutar.”
"Não quando há tantos humanos em um só lugar, você mataria alguns humanos bons.”
Enquanto as formas de vida esculturais conversavam entre si...
– Algo está se aproximando.
Bingryong torceu seu corpo em direção ao Sul. Com seu instinto, típico de uma grande criatura alada, ele sentiu uma forte presença se aproximando à distância.
– Todos preparem-se para o combate.
Bingryong subiu mais alto no céu e os Wyverns se espalharam para suas respectivas posições. Fênix e Gigante de Fogo, que possuíam um poder de combate particularmente superior entre as formas de vida esculturais, prepararam-se para lutar juntos. O Verme da Morte se enterrou no chão enquanto o Rei Hydra preparou suas nove cabeças tensas, inalando profundamente para lançar seu sopro venenoso.
Weed não os usava frequentemente em combate, pois os valorizava, mas a força combinada deles era suficiente para capturar facilmente um ou dois castelos. Se eles tivessem presentes desde os primeiros dias de Estrada Real, o poder deles já teria se equiparado a de alguns dos monstros mais assustadores já conhecidos no continente.
Atualmente, seres enormes estavam voavam silenciosamente na direção deles, obscurecendo a lua e as estrelas. As formas desses seres eram semelhantes às dos pássaros, mas o tamanho deles variava entre 300 a 500 metros com suas asas abertas. Corpos cobertos por músculos duros, eles eram os Baraags, uma raça de criaturas guerreiras aladas.
Não havia menos do que cinquenta deles e, como continuavam a diminuir a distância, as formas de vida esculturais de Weed gradualmente encolheram em razão do medo. As cabeças do Rei Hydra abaixaram um pouco e Bingryong estava lentamente esgueirando-se para trás. A Fênix estava acariciando suas penas, apenas para mostrar que estava se sentindo muito ameaçada.
– Vocês são nossos inimigos?
Gigante de Fogo soltou um rugido que reverberou tanto pelo chão como pelo céu.
*Abana* *Abana* *Abana*!
Os rápidos Baraags começaram a reduzir a velocidade de voo. Este simples ato de voar ainda era suficiente para mostrar como eram criaturas rápidas e perigosas. O mero bater de suas asas enviava enormes rajadas de vento em direção ao chão.
Os Baraags olharam para as formas de vida esculturais de Weed com uma espécie de olhar de aprovação em seus rostos.
– Vocês não sabem? Nós somos amigos.
– Amigos?
– Assim como vocês, somos formas de vida esculturais nascidas a partir da arte.
O encontro entre dois grupos de formas de vida esculturais. No fim, a raça dos Baraags, criada pelo Imperador Geihar Von Arpen, não foi extinta e veio para encontrá-los.
Yellowy, que tinha estado escondido em uma moita espessa até agora, levantou seu corpo cautelosamente.
– Mooooo. Eu os conheço. Já os vi antes.
– E nós também já ouvimos sobre você de nossos avôs. Eles disseram que havia um boi muito saboroso... quero dizer, um boi maravilhoso e amigável. Vejo que sua reputação não foi exagerada.
Os olhos brilhantes dos Baraags examinaram minuciosamente as costelas do Yellowy.
*Tremor*!
O Verme da Morte emergiu novamente do chão. O Cavaleiro Seville e a Elfa Superior Eltin também se apresentaram para cumprimentar os Baraags. As criaturas aladas pousaram no chão para se encontrarem brevemente umas com as outras, mas os Baraags logo abriram suas asas novamente, preparando-se para partir.
– Uma batalha não eclodiu nesta área?
– Sim.
Bingryong endireitou seu corpo com orgulho. Ele poderia até ser um Dragão de Gelo fraco, mas ainda era capaz de caçar e manter sua dignidade perante os Baraags.
– Nós vamos nos juntar à batalha. De acordo com a profecia, o Grande Imperador voltará à vida através do poder escultural e nós devemos servir a sua causa.
A raça leal dos Baraags, disposta a lutar até o fim pelo Imperador Geihar!
– Para fazer deste mundo um lugar onde todas as formas de vida esculturais possam viver livremente, assim como outrora, nós marcharemos direto para a batalha.
Com isso, os Baraags subiram para o céu novamente e partiram, indo em direção à Planície Garnav.
“.....”
Mesmo depois de ouvir isso, as formas de vida esculturais de Weed decidiram permanecer onde estavam por ora. Eles certamente também queriam lutar pelo reino e pela melhoria da qualidade de vida de todas as formas de vida esculturais. No entanto, Weed tinha lhes dado uma ordem direta para que esperassem e não participassem ainda na batalha. Eles tinham muito mais medo da repreensão de Weed, que era certa de acontecer caso eles desobedecessem, do que do poder dos inimigos.
***
Era uma noite escura e um incontável número de usuários estava reunido no lugar onde os meteoros flamejantes haviam caído. Todos eles estavam de pé e sem quaisquer tochas acesas para iluminar seus arredores. Esta região, que tinha sido o local de construção das esculturas gigantescas, foi submetida a uma onda de choque em razão do impacto do meteoro que revirou o chão de baixo para cima.
As esculturas que tinham sido construídas com centenas de metros de altura não puderam suportar tal força. Todas as obras construídas pelas pessoas, quer estivessem completas ou não, tiveram o mesmo destino. Os usuários que estavam na área não puderam fazer nada além de assistirem impotentemente enquanto mais de três mil esculturas desmoronavam no chão.
"A Guilda Hermes conseguiu transformar todos os nossos esforços em nada.”
"Está tudo acabado agora. Até mesmo a Estátua da Girafa caiu.”
Todas as grandes esculturas desta região tinham sido construídas pelo suor e esforço de inúmeros usuários. A decepção que eles sentiram ao verem todas as suas obras transformarem-se em pilhas de pó em uma fração de segundos era algo que estava além da possibilidade de descrever em palavras.
No entanto, alguém na multidão gritou:
"Algumas delas ainda estão de pé!”
"Uau! O 'Goblin Arqueiro Ganancioso' parece estar intacto.”
"Olhem para a estátua 'Cisne Saltitante'. Ela também não entrou em colapso, mas está balançando um pouco.”
"Vamos repará-la então. Acho que só precisaremos colocar alguma coisa debaixo dela para servir de base!”
Para aqueles usuários que tinham trabalhado no local de construção das esculturas, a batalha que estava se desenrolando atualmente era o menor de seus problemas. Eles tiveram que retirar estruturas de ferro e pedras dos remanescentes das esculturas colapsadas para prevenir que aquelas que ainda estavam de pé também ruíssem.
*Balança*!
A estrutura do meio de uma estátua de golfinho estava balançando perigosamente.
"Caramba, vai cair!”
"Saiam daí, rápido!"
"Só um momento... tenho que reforçar este lado.”
"Não, já é tarde demais. Apenas saia já daí, nãoooo...“
*Desmorona*!
A estátua de golfinho colapsou em pedaços, causando um impacto poderoso o suficiente para fazer o chão tremer. Um grande número de usuários que estavam trabalhando obstinadamente em cima dela até o último minuto morreram como consequência, mas isso só fez o resto das pessoas queimar com ainda mais determinação.
"Não temos nada a perder. Arquitetos, não vamos mais avaliar os riscos por ora.”
"O quê? Mas temos de seguir as regras de segurança como em qualquer canteiro de obras. A segurança vem sempre em primeiro lugar. Você sabe quanto de esforço nós fizemos para evitar baixas quando estávamos construindo estátuas com o Culto Mingau de Grama?”
"Vamos deixar a segurança de lado somente por hoje. Estamos em guerra neste exato momento.”
Com olhares venenosos em seus rostos, os usuários começaram a colocar estacas para o trabalho de reforço das esculturas remanescentes. Nem mesmo se preocupando com cordas de segurança para seus corpos, as pessoas começaram a escalar as estátuas com as próprias mãos para fortalecerem as estruturas com aço e pedras. Os arquitetos também seguiram o exemplo, arriscando-se para escalar as esculturas que estavam à beira do colapso.
"Esta é minha escultura, por isso é minha responsabilidade salvá-la.”
*Desmorona*!
O som de mais esculturas caindo pôde ser ouvido a partir de diversos locais, mas os usuários não hesitaram. Outras pessoas que ouviram as notícias começaram a reunir-se no local de construção para ajudar, fazendo com que o lugar ficasse mais uma vez agitado. Isso ocorreu não porque essas pessoas não valorizavam suas próprias vidas, mas sim porque simplesmente não poderiam ficar paradas e deixar que todo o esforço despendido anteriormente e a esperança fossem transformados em nada.
"A estátua 'O Guerreiro' está bem.”
"Também não há danos significativos na estátua 'Norte Pioneiro'!”
Milagrosamente, apesar da enorme força de impacto do meteoro, eles descobriram cerca de 400 esculturas intactas.
Depps, o Escultor.
Com seu rosto coberto de pó e suor, ele gritou:
"Sobre aquelas estátuas quebradas... que tal consertarmos tantas quanto pudermos?”
"O quê?”
"Essas obras aqui foram parcialmente danificadas à medida que colapsaram, mas muitas delas ainda podem ser consertadas se todos vocês puderem dar uma mão.”
Nos casos daquelas que não tinham sido completamente destruídas, as esculturas poderiam ser restauradas através de uma quantidade mínima de reparo. Eles simplesmente teriam que colocar as peças desconectadas e quebradas de volta no lugar e, se isso não adiantasse, conectariam com cabos de aço.
"Acho que isso será o suficiente!”
"O problema é que essas esculturas são enormes..., mas podemos simplesmente conectar as peças pouco a pouco. Tudo o que precisamos é de mão de obra suficiente.”
Com essa conclusão, os usuários estavam prestes a começar a trabalhar, mas Depps tinha mais uma proposta em mente.
"Seria muito desperdício jogar fora todas aquelas estátuas que foram danificadas e que não podem mais ser reparadas. Que tal juntarmos as peças reaproveitáveis daquelas estátuas quebradas?”
Combinando as peças das esculturas destruídas!
Algumas das esculturas tinham suas cabeças e torsos intactos enquanto seus membros tinham desmoronado. Em contrapartida, havia outras esculturas em que a situação era completamente oposta, de modo que elas se completariam. Depps estava sugerindo que eles deveriam encontrar partes utilizáveis das esculturas destruídas para juntá-las em outras esculturas.
"Podemos fazer isso?”
"Se fossem todas estátuas humanas, não haveria problemas, mas muitas das peças aqui são de várias raças e tamanhos.”
"Elas ainda assim são esculturas... não sei se deveríamos reconstruí-las tão cruelmente…”
Os usuários hesitaram no início, mas depois de algum tempo concordaram. Realisticamente falando, aquelas esculturas que tinham sido destruídas em mais de 50% de sua estrutura total já não tinham mais chances de serem completamente restauradas, pois seria mais fácil construir novas. Ainda assim, seria bom se eles pudessem recriar até mesmo uma pequena porção delas, consertando-as pouco a pouco. Mesmo se todo o trabalho deles acabasse em fracasso, não seria tarde demais para desistir.
"A esperança de todos depende de nós. Vamos fazer este trabalho o melhor que pudermos!”
"Ergam a cabeça. Nós podemos fazer isto.”
"Ao trabalho, ao trabalho!”
"Mais trabalhadores continuarão a chegar para nos ajudar à medida que souberem das notícias. Vamos fazer o nosso melhor. Vamos criar um milagre aqui.”
O poder dos usuários que haviam preenchido uma parte inteira da Planície Garnav com esculturas em meros 15 dias!
Aqueles que tinham participado na construção das esculturas estavam atualmente se reunindo depois de ouvirem as notícias sobre o impacto do meteoro. A partir das ruínas das estátuas colapsadas, as pessoas estavam suando para reconstruir suas obras através do esforço e do trabalho duro.
***
Quando Weed derrotou Ultar e gritou com o Rugido de Leão para que todos começassem a avançar, inúmeros usuários levantaram suas armas para se juntar a ele.
"ATAQUEM, ATAQUEM!"
"Ordem dos Cavaleiros de Touros, vamos nos reunir e marchar juntos.”
"Tropas Aerotransportadas, comecem a saltar!”
No chão, os usuários armados com espadas e escudos estavam correndo em direção aos inimigos. No céu, os Avians derrubavam cada vez mais usuários.
A 11ª Legião teve de retornar para batalha mesmo sem seu comandante. O moral danificado reduziu a capacidade de combate dos Soldados Imperiais em mais de 20%. Para grandes exércitos esta diferença era significativa e, em termos de Espírito de Luta, o lado do Reino Arpen também estava esmagando o adversário. Enquanto os usuários do Norte lutavam com todas as suas forças, convencidos de sua vitória, o Exército Imperial estava ocupado recuando.
"Eu não posso ficar brincando assim. Tsschwikk.”
Weed colocou os dedos em sua boca e assobiou.
– Hweeeee!
Um som estridente atravessou o campo de batalha. Enquanto as pessoas ao redor dele se perguntavam sobre o significado desta ação, Weed chamava o Wyvern-3 usando a habilidade Convocação Escultural.
"Leve-me em suas costas.”
– Mestre. Você por acaso vai montar em cima de mim nessa forma?
"É claro. Vamos lutar tanto quanto pudermos."
Wyvern-3, com suas costas amplas e confortáveis, teve de suportar e deixar que o Orc Karichwi montasse sobre ele. Uma escolha errada de mestre que conduziu a uma vida cheia de sofrimentos!
Antes de saltar para a batalha, Weed tirou algumas peças de armaduras para o Wyvern-3 usar. Eram equipamentos protetivos para o pescoço, peito e cabeça, feitos a partir de chapas finas de aço tingidas de preto. Ele tinha manufaturado um conjunto de armadura adequada para um Wyvern, assim como aquelas que os Grifos do Esquadrão de Myul usavam.
– Quer dizer que estes objetos preciosos são para mim?
"Eu mesmo que fiz. Chhwit.”
– Obrigado, mestre.
Wyvern-3 ficou profundamente comovido no início. Contudo, à medida que vestia cada uma das peças, ele não pôde evitar de reprimir sua decepção. As peças eram muito finas e leves. Até mesmo os pontos de defesa dessas peças eram muito baixos, de modo que Wyvern-3 ficou com dúvidas se esta armadura poderia realmente ser capaz de bloquear qualquer golpe de raspão, quanto mais golpes diretos.
– Estes itens poderão me proteger de feitiços mágicos?
"Não existe tal função. Tsschwit.”
– Então eles bloquearão as flechas?
"Também não, Chwwiick.”
– Então por que devo usá-los?
"Porque eles ficarão muito bem na transmissão, Tsschwit!”
Na verdade, Weed queria apenas realçar a imagem do Orc Karichwi montado sobre um Wyvern com uma armadura negra reluzente, isso enquanto governava os céus com toda a sua aura majestosa.
"Vamos começar a batalha! Tsschwiik!”
– *Grasnido*!
O escravo voador Wyvern-3 alçou voo, batendo suas asas com grande vigor.
"Uaaauuu!”
"Karichwi, Karichwi!”
A multidão que estava no chão explodiu com aplausos estrondosos só de ver Weed levantar voo com o Wyvern-3.
"Vamos nos aproximar do chão. Chwit!”
Eles voaram em baixa altitude, planando sobre o campo de batalha onde os usuários e o Exército Imperial estavam lutando entre si. Lanças e outras armas ameaçaram tocar as pernas do Wyvern-3, mas isso não era o suficiente para assustá-lo. Com muita experiência em batalhas junto com sua excelente técnica de voo, que vinha melhorando constantemente, o poder do Wyvern-3 tinha evoluído tanto, que os soldados comuns sequer poderiam representar qualquer ameaça para ele. Ele pode ter sido forçado a servir a um mestre terrível, mas sua natureza inata como um Wyvern feroz não tinha se perdido com o passar do tempo.
– *Grasnido*!
Executando uma acrobacia aérea como um avião de caça, Wyvern-3 passou voando com uma aceleração explosiva.
"Aquele é o Weed-nim!"
"Aquele é o Wyvern de quem eu tanto ouvi falar?”
"Wyvern-3 é incrivelmente rápido!”
Onde quer que o Wyvern-3 fosse, o moral dos usuários disparava ao ponto de eles aplaudirem e levantarem suas armas.
Um Wyvern vestindo uma armadura negra e o Orc Karichwi! Esta combinação, de alguma forma incompatível, era poderosa o suficiente para tornar-se absolutamente opressora neste campo de batalha.
Um grupo de Cavaleiros Imperiais chamou a atenção de Weed.
"Presas encontradas à frente. Tchwit.”
– Estou indo.
Wyvern-3 mudou subitamente de direção e ascendeu quase que verticalmente. Então, num piscar de olhos, ele mergulhou para investir com tudo sobre os Cavaleiros Imperiais. Weed balançou a Espada de Loa e a Lança do Trovão Selado simultaneamente.
"Chwiick!”
Uma dança selvagem com uma mortalidade sem precedentes!
Permanecendo em uma altitude onde as pernas do Wyvern-3 poderiam quase tocar no chão, Weed rompeu pelas linhas inimigas enquanto perfurava com sua lança e cortava com sua espada.
"Kuergh!”
Os Cavaleiros Imperiais vestidos em suas armaduras robustas foram arremessados por dezenas de metros de distância em todas as direções.
"Lá. Chwick!”
Eles não poderiam deixar o comandante dos Cavaleiros Imperiais escapar vivo, apesar de pouparem o resto. Era uma estratégia básica de batalha derrotar o comandante inimigo primeiro, mas a razão mais importante pela qual eles decidiram fazer isso era a coroa de ouro que este Cavaleiro Comandante estava usando.
"Aquilo deve pesar pelo menos um quilo e é ouro puro. Tsschwit!”
Seguindo as instruções de Weed, Wyvern-3 perseguiu o comandante, capturou-o com suas garras e o atirou violentamente em uma muralha.
– Aaaaargh!
Wyvern-3 estava se divertindo!
Enquanto lutava contra os Cavaleiros Imperiais, Weed também chamou a atenção dos membros da Guilda Hermes. Em sua forma atual como o Orc Karichwi e, ainda por cima, montando no Wyvern-3, ele era uma presença muito fácil de se notar.
"Enfim, só precisamos nos livrar daquele cara.”
"Aquele é o Weed. Nem precisamos lutar individualmente contra ele como se estivéssemos num duelo.”
"Vamos apenas matá-lo.”
Feitiços lançados pelos membros da Guilda Hermes criaram muralhas de fogo no ar ou lanças de gelo que foram arremessadas em sua direção. Wyvern-3 desviou dos ataques mágicos ao passar voando rapidamente ou por rodopiar no ar. Toda vez que o Wyvern voava baixo em um ziguezague, explosões de feitiços mágicos lançados pelas tropas imperiais o seguiam.
"Avance, rápido!”
"Eu vou matar todos eles."
Enquanto Weed e Wyvern-3 distraíam os inimigos, os usuários aumentavam a pressão sobre a 11ª Legião. O exército que incluía muitos usuários de nível elevado cercou a 11ª Legião a partir de todas as direções e reduziu seus números rapidamente.
Fonte da Tradução: Clique aqui