Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: barafael

Revisão: Nana


Volume 51

Capítulo 4: A Luta do Orc Karichwi


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 51 - Capítulo 4 - A Luta do Orc Karichwi (nota integrada).pdf

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 51 - Capítulo 4 - A Luta do Orc Karichwi (nota rodapé).pdf



Toda a multidão enlouqueceu depois que Weed terminou sua canção.

"A vitória é nossa!"

"Por favor, destrua o Império Haven por nós!”

"Esse é o Orc Karichwi! Ele parece muito mais assustador ao vivo.”

As pessoas que testemunharam diretamente o Orc Karichwi cantando não foram capazes de conter a excitação.

 

– Tchwick, Tchwik, Chitchwiit.

 

Weed balançou animadamente seus braços e começou a dançar, movendo seus ombros para cima e para baixo.

A dança do gigante Orc Karichwi!

Seus movimentos só podiam ser descritos como aqueles de homens de meia-idade embriagados, os quais não correspondiam a coreografia convencional de qualquer dança, mas ainda assim o público ficou totalmente imerso nesta atmosfera.

"Isso é tão legal!”

“Kyaah, olha como ele está relaxado.”

"Você é o melhor. Weed-nim!"

A multidão estava ainda mais entusiasmada agora do que na época da construção das pirâmides. Eles tinham atingido um estado onde pareciam estar prontos para responderem positivamente a tudo o que Weed dissesse.

'Esta é minha chance.'

Os olhos afiados de Weed percorreram toda a multidão como um scanner. Centenas de milhares de pessoas estavam reunidas neste local, mas algumas delas chamaram especialmente sua atenção, seja porque seus equipamentos e roupas se destacavam do resto da multidão, seja porque de outra forma elas pareciam extremamente fortes e competentes, os chamados usuários de nível elevado.

Weed sabia o nome de cada um dos usuários que estava acima do nível 500 no Reino Arpen, embora eles próprios não estivessem cientes disso. Aproveitar-se dos fortes e poderosos mais perfeitamente do que uma sanguessuga era uma das virtudes básicas de um tirano.

Weed chamou-os em voz alta a partir do palco:

"Ghoragoll-nim. Tssswich.”

"O quê? Eu?"

"Sim. Por favor, venha até o palco. Tchhwick!”

Um por um, Weed selecionou e chamou quarenta usuários no total e pediu-lhes para subir ao palco.

"Por que ele nos chamou?”

"Eu não tenho certeza..."

Era evidente que estes usuários estavam bastante confusos à medida em que sussurravam entre si. Nenhum deles tinha qualquer ligação pessoal com Weed e apenas cerca de sete deles tinham acidentalmente passado por Weed em Morata, comprado suas esculturas ou participado de algum projeto de construção. Eles ficaram bastante intrigados e curiosos para descobrir como Weed sabia seus nomes. Em outras palavras, eles estavam em uma condição extremamente suscetível para serem explorados e usados.

"Chhwick. Por favor, aguardem um momento.”

Enquanto os quarenta usuários aguardavam lá no palco, Weed demonstrou suas habilidades esculturais enquanto esculpia blocos de madeira.

'Esperar aumenta muitas vezes a expectativa das pessoas. E o poder da imaginação constitui uma base sólida para a aplicação de qualquer tipo de fraude.’

Alguns até mesmo diriam que a ganância e imaginação são duas coisas que tornavam a vida extremamente agradável.

Ainda no corpo de um orc monstruoso, Weed empunhou sua pequena faca de esculpir. Em um breve momento, ele fez diversas esculturas de animais, tais como leão, tigre, elefante, hipopótamo, girafa e outros. Essas esculturas sequer poderiam ser consideradas belas peças, mas tão somente esculturas comuns feitas de madeira. E ele até mesmo colocou uma haste longa abaixo de cada uma das esculturas de animais para facilitar a elevação delas acima da linha de visão da multidão.

"Ghoragoll-nim. Tschwit. Por meio desta, nomeio-o capitão da Unidade Leão.”

"...Como?”

Foi tão repentino que Ghoragoll olhou para ele com olhos arregalados.

"Por favor, lidere os usuários do Norte na batalha e pare nossos inimigos. Tsschwich!”

Ghoragoll, um usuário com nível superior ao 510, tinha iniciado o jogo no Continente Central e mais tarde imigrado para o Norte. Outrora ele tinha pertencido a uma das guildas de prestígio, mas cansou-se de toda a situação depois que sua guilda perdeu território, o que levou à sua decisão de se mudar para o Norte.

"Você realmente confia em mim?”

"Claro que sim. Tsschwiit. Ouvi muitas coisas admiráveis sobre você.”

Ghoragoll era uma pessoa gentil e generosa, o que o tornava popular entre o público. Além disso, ele tinha um excelente senso de combate.

"Entendido. Lutarei até que meus ossos se transformem em pó. Não recuarei um único passo no campo de batalha.”

Weed chamou o restante dos quarenta usuários selecionados, um após o outro, e os designou como Capitães de Esquadrão enquanto lhes entregava a bandeira esculpida com a forma de um animal. Todos eles ficaram profundamente comovidos com o fato de terem sido nomeados como capitães pelo próprio Weed na frente de inúmeros usuários e emissoras de transmissão. Eles pensaram que lhes havia sido dada uma incrível honra e autoridade.

"Esta é uma honra sem comparação.”

"Aqueles bastardos do Império Haven não conseguirão se aproximar a não ser que passem por cima do meu cadáver.”

"Farei o meu melhor."

"Nunca irei te decepcionar.”

Neste momento, Weed era mais do que um usuário famoso que era conhecido como "O Deus da Guerra". Ser o rei do Reino Arpen lhe proporcionava grande autoridade e, atualmente, havia mais de cem milhões de usuários observando seus atos. Ele estava usando a enorme audiência a seu favor!

Os usuários de nível elevado estavam determinados a lutar contra o Império Haven até a morte depois de receberem uma mera bandeira feita a partir de um pedaço bruto de madeira esculpido na forma de um animal, uma escultura que eles normalmente não pagariam sequer 1 moeda de prata se não tivesse sido esculpida por Weed.

"Estou recrutando membros para o Esquadrão Leão. Iremos direto para o campo de batalha, por isso juntem-se o quanto antes!”

"Somos do Esquadrão Elefante. Vamos pisar sobre os corpos de nossos inimigos tal como o nome do nosso esquadrão sugere!”

Os Capitães de Esquadrão reuniram os usuários na planície e correram para as direções a partir das quais o Exército Imperial de Haven estava avançando. A única coisa que passava por suas cabeças era o pensamento de obter uma vitória épica com a utilização de qualquer meio. Na verdade, eles não tinham grande escolha a não ser lutarem o melhor que suas habilidades permitissem quando todas as emissoras e cem milhões de pessoas estavam observando-os de perto!

'Essa situação é perfeita para explorá-los sem ter que pagar por isso, além do fato de que não tenho de assumir qualquer responsabilidade caso eles morram lutando.’

Sem remuneração!

Sem seguro de vida!

Weed tinha acabado de ganhar novos comandantes de batalha que dariam seus corpos e almas para lutar por ele, simplesmente por chamar seus nomes na frente de uma enorme multidão e por dar-lhes uma escultura barata.

"Aaaaargh! Vamos lá!”

"Lutem! Vamos derrotar nossos inimigos!”

Mesmo depois de parte dos usuários reunidos terem partido para seguir a liderança dos Capitães de Esquadrão, a atmosfera entre a multidão remanescente no local ainda estava incrivelmente animada.

Weed chamou mais pessoas e começou a fazer mais esculturas. Os usuários de nível mais elevado na multidão estavam observando com grandes expectativas.

'E se...'

'Ele está fazendo esculturas outra vez?’

'Ainda há chance. Talvez ele me escolha para ser Capitão de Esquadrão também?’

E, de fato, Weed começou a designar um novo grupo de Capitães de Esquadrão!

Embora realmente houvesse muitos usuários se reunindo na Planície Garnav, eles certamente não tinham comandantes suficientes para liderá-los. Além disso, devido ao ataque repentino do Império Haven, os usuários estavam atualmente todos emaranhados e desorganizados. Se continuassem a lutar contra o Império Haven sem o estabelecimento de uma estrutura apropriada de comando, eles não seriam capazes de utilizar plenamente a capacidade de combate que possuíam.

Apesar do enorme número de tropas, todo o exército poderia se dissolver e entrar em colapso rapidamente tão logo alguns poucos decidissem fugir ao invés de lutar. Os usuários do Norte que começaram em Morata tinham definitivamente uma vontade inabalável de lutar em prol do reino, mas, mesmo assim, haveria um número considerável de outros usuários misturados à multidão que estavam planejando apenas recuar para observar se a situação tornar-se-ia favorável para eles próprios.

'Uma boa gestão é crucial para uma grande organização. Preciso me certificar de que ninguém fique sentado sem fazer nada. Posso vencer esta batalha se conseguir fazer com que todos eles trabalhem.’

Assim, a solução que ele adotou foi emitir uma quantidade excessiva de nomeações.

Weed designou muitos usuários fortes e competentes como Capitães de Esquadrão, fazendo-os lutar por ele. Contudo, ele também sabia que nem todos os usuários manter-se-iam leais a ele só porque lhes foi dada a honra e autoridade para comandar.

"Darby-nim, Tsschwit. Ouvi falar muito sobre o sofrimento pelo qual passou na Costa Leste. Ttschwiik!”

"Obrigado. É uma honra ser reconhecido por você, Weed-nim.”

"Chwiick. Provonce-nim, acredito que era você aquele que distribuía ataduras semanalmente para os jogadores novatos, certo? Tsschwit. Estou espantado com tamanha dedicação.”

"Não é nada comparado com o que você fez por todos nós, Weed-nim.”

"Makte-nim, Tschwiwiik, fazia tempo que eu ansiava por conhecê-lo. É algo bom termos finalmente nos conhecido. Chwiick.”

"É uma honra incrível, Weed-nim.”

Elogios e uma pretensa familiaridade — isso foi o suficiente para encher os recém-nomeados Capitães de Esquadrão com a determinação necessária para abdicarem de suas próprias vidas na grande guerra.

A maneira de pensar da maioria das pessoas era extremamente simples: elas estariam dispostas a lutar por alguém que apreciasse a capacidade e valor que possuíam. E esses usuários tinham acabado de serem reconhecidos por Weed, o rei do Reino Arpen e herói em Estrada Real.

'Weed-nim esteve sempre observando meus passos.’

'Uau... eu ficarei famoso a partir de agora?’

'Não sabia que eu tinha uma reputação tão grande! Weed-nim sabia sobre mim, o que significa que todo mundo sabe também, certo?’

É claro, tudo isto tinha sido apenas mais um dos truques de Weed.

 

Mapan:

Cerca de 340 metros na direção Leste, você verá uma pessoa carregando duas espadas em suas costas. Aquele é o Dusso, um famoso espadachim que usa lâminas duplas. Ele participou da construção da Estátua da Deusa Freya.

Pale:

Um arqueiro famoso chamado Zeveh está se aproximando, ele está a cerca de 420 metros ao Oeste. Eu já participei de uma missão com ele. Ele é um excelente atirador de elite de longas distâncias e gosta quando as pessoas elogiam sua aparência.

Surka:

Os monges do Mosteiro Namad estão chegando perto da sua posição. Eles estão vindo do Norte e acho que estariam interessados na posição de Lordes.

 

Os companheiros de Weed estavam abastecendo-lhe com informações sobre usuários talentosos cujas habilidades ainda não tinham sido descobertas. Weed enviou uma carta de nomeação para cada um dos usuários de nível elevado que tinha chamado a atenção da sua rede de influência e, em seguida, enviou-os para áreas onde as batalhas estavam ocorrendo. É claro que a maioria deles provavelmente morreria enquanto lutasse, mas as guerras sempre exigiam sacrifícios.

Weed apontou mais de cem novos Capitães de Esquadrão, estabelecendo assim algum controle sobre os usuários reunidos na Planície Garnav que procuravam algo para fazer. Alguns Capitães de Esquadrão estavam liderando até mesmo dezenas de milhares de usuários para o campo de batalha, dependendo da fama ou conexões pessoais que possuíam.

À medida que a notícia da chegada de Weed espalhava-se, ainda mais usuários continuavam a se reunir. Como consequência, a multidão ao redor do palco não mostrou nenhum sinal de diminuição.

"Eu! Por favor, selecione-me como capitão de esquadrão, também! Estou no nível 484.”

"Eu também desejo lutar. Sou um Cavaleiro Real do Reino Arpen. Estou confiante de que minha quantidade de pontos de contribuição para com o reino não perde para ninguém.”

"Eu sou originalmente da Unidade Mingau de Broto de Bambu e fico online por cerca de 22 horas todos os dias. Quero tornar-me como Weed-nim!”

Os usuários ingênuos e inocentes imploraram para que ele os escolhesse como Capitães de Esquadrão. A guerra, que começou com os ataques repentinos do Império Haven, tinha agora se transformado em algo divertido e emocionante após a chegada de Weed.

Com o tempo, os relatórios de seus companheiros tornaram-se menos frequentes e o número de usuários talentosos entre a multidão restante diminuiu.

Ao selecionar seus comandantes, Weed precisava levar em consideração vários fatores, tais como o nível do candidato, personalidade e liderança, tendo em vista que eles assumiriam o controle sobre pelo menos várias dezenas de milhares de outros usuários. Mesmo assim, seria errado da parte dele simplesmente dispersar as pessoas remanescentes reunidas aqui. Isso porque tão logo você inicia uma refeição, você deve terminá-la até o último grão de arroz cozido existente em sua tigela.

Pensando nisso, Weed gritou com o Rugido de Leão:

 

– Todos os que ainda estão aqui. Vocês lutarão ao meu lado! Tcchhwwiick!

 

"Wooooaaah!”

"Kyaaaahh!”

"Tchtchtcchtchwiit!!”

Toda a planície pareceu explodir com gritos de alegria da multidão. A atmosfera acalorada deu-lhes a ilusão de que o chão estava realmente tremendo.

 

– Vamos lá. Tchwick. Vamos lutar. Tsshwit. E vamos festejar! Tsschwit!

 

"Viva!"

"Por favor, derrote todos eles por nós!”

"Mate todos eles.”

 

– Primeiro iremos em direção da 11ª Legião. Tsshwick!

 

Weed escolheu a 11ª Legião como alvo. Essa poderia parecer uma escolha aleatória, mas a razão mais importante por trás disso era o fato de que havia atualmente uma transmissão ao vivo sendo realizada pela CTS Mídia naquele local.

"VAMOS!"

Quando Weed começou a marchar sob o disfarce do confiante Orc Karichwi, todos os usuários em pé ao redor do palco o seguiram logo em seguida.

O avanço de uma fileira interminável de usuários!

O desfile aumentou várias vezes em tamanho devido aos usuários que continuavam a se juntar no meio da procissão. Vários milhões de pessoas se reuniram como se não fosse nada, e mais usuários conectaram-se para poder participar da marcha. Com Weed assumindo a liderança, a confiança sentida pela multidão atingiu o auge.

"Tendo de nos enfrentar... esta 11ª Legião é bem azarada.”

"Uau. Não acredito que realmente irei lutar ao lado de Weed-nim. Estive aguardando por esta batalha a dias e realmente valeu a pena esperar.”

"Iremos vencer ou perder?”

"Não sei se é possível perdermos com estes números.”

"Sim, apenas olhe à sua volta. Há tantos usuários famosos!”

Os usuários de nível elevado tanto do Continente Central quanto do Continente Norte responderam entusiasticamente à convocação de Weed. Devido à nova posição de Capitães de Esquadrão, eles estavam muito ansiosos para ganhar fama e popularidade.

Marey e os outros bardos, que estavam seguindo a multidão para assistir à batalha contra a 11ª Legião, foram mentalmente atingidos por uma segunda onda de choque.

"Eu não consigo entender como as pessoas podem reagir com tanta paixão a uma canção tão terrível do ponto de vista lírico e melódico.”

"Eles dizem que a música pode mover a mente das pessoas, mas eu nunca imaginei que uma influência tão forte assim fosse possível.”

"Ele é certamente mais extraordinário do que os rumores dizem.”

"No momento em que ele se transformou no Orc Karichwi, todos ficaram completamente hipnotizados por sua presença.”

 

***

 

Ultar, o comandante encarregado pela 11ª Legião, estava demonstrando seu forte carisma.

"Espanquem todos eles até à morte! Ensinem uma lição a estes vermes não civilizados. Deixem-nos saber o que significa resistir ao poder do império!”

As tropas imperiais avançaram enquanto eliminavam os usuários do Norte. Alguns soldados estavam empunhando espadas flamejantes e os usuários do Norte atingidos por suas lâminas foram engolidos por chamas com mais de cinco metros de altura e logo pereceram.

 

– A habilidade Corrente de Chamas foi ativada.

 

O fogo espalhou-se em direção aos usuários nas proximidades, explodindo-os e aterrorizando a multidão. Os membros da Guilda Hermes também estavam lutando na vanguarda, assumindo o controle das tropas no meio desta batalha acalorada.

 

Steer:

Weed apareceu.

 

A princípio, a 11ª Legião não deu importância à notícia sobre a chegada de Weed.

'As outras legiões cuidarão dele.’

Com nada menos que 20 Legiões diferentes avançando simultaneamente, este não parecia ser um problema exclusivo deles. Empunhando suas armas e usando habilidades contra os inimigos que transbordavam a partir de todos os lados... quanto mais cometiam tal massacre cruel, mais eles ficavam intoxicados pelo próprio poder.

‘Isso é divertido. A verdadeira diversão em jogar Estrada Real está justamente em massacrar os usuários mais fracos. Por muito tempo fomos forçados a nos conter de tal entretenimento...'

 

Steer:

Weed está se aproximando da 11ª Legião!

 

“.....”

Ultar e outros usuários da Guilda Hermes congelaram por um instante depois de receberem o novo relatório da Unidade de Inteligência.

'Weed está vindo até nós?’

'Ele está vindo para cá?’

Um sorriso satisfeito formou-se no rosto de Ultar. Ele próprio era um dos usuários mais fortes em Estrada Real, classificado entre os 30 melhores em termos de nível.

'Eu vou lutar contra Weed.’

Excitação e medo lhe enviaram uma sensação de formigamento pelos seus membros... este era um sentimento bem-vindo para uma pessoa como ele, que apreciava tanto o combate.

Logo em seguida, Lafaye lhe enviou uma mensagem privada:

 

Lafaye:

Creio que você já recebeu as notícias.

 

"Sim, Weed está vindo até nós, com muita gente atrás dele.”

 

Lafaye:

E você está confiante na sua vitória, presumo?

 

"Tenho certeza de que serei capaz de eliminá-lo. Perder sequer é uma opção que vale a pena considerar."

 

Lafaye:

Eu confio em sua força, é claro, mas enviarei um pedido de reforços para algumas legiões próximas a você, apenas como garantia.

 

"Hmm. Não acho que seja necessário…”

A atitude sempre cautelosa dos líderes da Guilda Hermes era algo que irritava Ultar. Embora reconhecesse que Lafaye teve uma grande contribuição na condução da Guilda Hermes ao status atual que ela possuía, Ultar ainda sentia que as decisões dele eram muitas vezes hesitantes.

'Se dependesse de mim, eu provavelmente teria assumido o controle de todo o Continente Norte e concluído essa guerra de conquista há muito tempo. Foi uma tolice não usar todo o poder que tínhamos.’

Mesmo assim, ele tinha que admitir que ficou bastante impressionado com o feitiço Convocar Meteoros Flamejantes e com a Doença de Alkin.

 

Lafaye:

Estou apenas agindo de acordo com os planos de batalha que já havíamos estabelecido anteriormente. Contudo, receio que levará algum tempo para que os reforços enviados pelas outras legiões possam chegar até a sua posição, pois eles terão de passar primeiro pelas tropas inimigas.

 

"*Riso Abafado*. Não importa se eles atrasarem mais. Faça-os levar o tempo que precisarem.”

 

Lafaye:

Também estou tentando apressar o processo de preparação para outro lançamento do feitiço Convocar Meteoros Flamejantes. Provavelmente poderemos lançar em cerca de uma hora. Também nos certificaremos de apoiá-lo o máximo possível com o uso das Lanças da Aniquilação.

 

Ultar abateu um Anão Guerreiro que estava correndo em sua direção e respondeu:

"Entendido."

 

Lafaye:

Desejo-lhe uma boa sorte na batalha que se aproxima.

 

Honestamente falando, Ultar não pôde evitar de sentir que todas essas medidas de contingência eram um tanto quanto exageradas, mas ainda assim não recusou as propostas de Lafaye. Isso porque ele sabia que esta batalha estaria para sempre registrada na história como uma conquista sua caso pudesse obter a vitória aqui.

 

***

 

Os Avians chegaram para se juntarem a Weed.

À medida que seus números preenchiam todo o céu, tanto a Lua quanto as estrelas já não podiam mais ser vistas. O usuário que era o capitão desses Avians, 'Rajada de Vento Frio', terminou sua transformação de Andorinha para uma Águia. Seus ombros largos e bico forte faziam-no parecer como se pudesse perfurar uma chapa de aço como se fosse migalhas de pão.

Rajada de Vento Frio falou educadamente com Weed:

"Como usuários do Norte, também gostaríamos de participar desta batalha. Estamos prontos para abdicar de nossas vidas se for para lutar contra o inimigo.”

“.....”

Weed apenas olhou fixamente para Rajada de Vento Frio sem dizer nada. As pessoas sentiam uma aura intimidante apenas por ficarem perto quando ele estava na sua forma de Orc Karichwi. Os braços de Karichwi, cobertos de cicatrizes e veias inchadas, pareciam fortes o suficiente para partir o pescoço de uma pessoa com apenas um aperto. A aparência dele aterrorizaria até mesmo lutadores experientes caso se encontrassem num beco escuro com poucos transeuntes em volta.

Weed sorriu, revelando uma fila de dentes duros e pontiagudos, e disse:

"Tsschwit. Você é bem-vindo."

Os Avians juntaram-se à batalha!

Como podiam voar no céu com uma tremenda velocidade, eles tinham uma vantagem excepcional em combate. Eles poderiam caçar monstros fracos enquanto voavam pelas planícies, ou obter itens como ervas medicinais com a utilização de sua ampla linha de visão. No entanto, eles também tinham fraquezas óbvias, como a dificuldade de visão noturna, semelhante à como ocorria com a maioria das aves.

"Vamos dar prioridade ao transporte das tropas até o amanhecer.”

"Tudo bem. Tsschwit.”

"E haverá ondas ilimitadas de tropas aerotransportadas lançadas diretamente sobre o campo de batalha.”

"Como queira. Chhwit.”

Mesmo que eles não fossem capazes de se juntar ao combate imediatamente, o apoio dos Avians seria bastante efetivo na destruição das formações de batalha do Exército Imperial.

E havia muitas outras tropas vindo prestar apoio ao Weed, além dos Avians.

"Viemos ajudar!”

Ter Jeanne e os outros Necromantes ao seu lado era como adicionar um ovo a um lámen fervente, uma combinação sempre bem-vinda.

"Unidade Mingau de Frango está fazendo um pedido formal para se juntar às suas tropas.”

"A 43ª Divisão da Unidade Mingau de Broto de Bambu se apresenta. Iremos adicionar nossa força a esta luta, por menor que seja.”

"Somos da Unidade Mingau de Framboesa. Só para sua referência, nosso esquadrão tem grande afinidade com a Unidade Mingau de Morango, mas ainda somos um grupo independente!”

Muitas unidades diferentes do Culto Mingau de Grama juntaram-se à marcha enquanto Weed conduzia suas tropas para lutar contra a 11ª Legião. A quantidade de pessoas era tão grande, que se estimava haver mais de dez milhões quando eles realmente começaram a batalhar contra a 11ª Legião.

"Soff-nim, por favor, assuma o comando deles, Tsschwikk!”

Sempre que um certo número de novas tropas se reunia, Weed designava um comandante para liderá-las. Ao fazer isso, ele foi capaz de aumentar a eficiência na gestão geral das tropas, bem como dar aos seus usuários um sentimento de pertencerem a uma unidade.

'Devo criar um vínculo com o maior número possível de usuários de nível elevado. Nunca se sabe quando poderei usá-los.’

Os usuários cujos nomes estavam no Corredor da Fama ou aqueles que eram famosos nos fóruns da internet também fizeram sua aparição tardia, e Weed logo estava cercado por muitas pessoas.

"Pale-nim! Esperava vê-lo novamente.”

"Sim, já faz algum tempo, Pottalto-nim. Espero que esteja bem.”

"É claro. Tenho contado os dias até que pudéssemos finalmente nos encontrar de novo. Hahaha!"

Onde quer que fosse, Pale era muito popular entre os usuários. Sua amizade com Weed e excelentes habilidades de tiro com arco e flecha haviam lhe proporcionado uma grande rede de conexões, sem mencionar o fato de que também esteve ativo em Morata por um longo tempo. O nível de dificuldade de certas missões no jogo caía significativamente quando havia um arqueiro no grupo, então Pale ajudava frequentemente outros usuários nessas missões.

"Irene-nim, ouvi dizer que você aprendeu a lançar o feitiço Recuperação Completa, é verdade?”

"Sim, mas meu nível de proficiência ainda está baixo. No momento só consigo curar metade da quantidade máxima de vida.”

"Uau, isso já é incrível. Será que você me daria a honra de tê-la em meu grupo algum dia destes?”

"Claro, chame-me da próxima vez que for caçar.”

A fama de Irene como sacerdotisa era absolutamente inigualável. Embora houvesse muitas oportunidades de usar feitiços de cura, as condições para aumentar o nível de proficiência eram muitas vezes variadas e complicadas. A fim de aumentar o poder de cura de alguém, o usuário deveria curar muitas pessoas fracas, ou salvar aqueles que estivessem à beira da morte. Às vezes, os sacerdotes subiam a proficiência de suas habilidades ao virar a maré de uma batalha até então perdida através do poder milagroso da cura. Essa era considerada uma profissão impossível para aqueles que não tivessem uma aptidão natural, e era por isso que os sacerdotes eram tratados com respeito em qualquer lugar que fossem.

Hwaryeong e Bellotte sempre foram populares entre o público, enquanto Surka, Romuna e os demais companheiros de Weed também estavam cercados por multidões de pessoas.

"Hahaha."

“Huhuhu."

Todos eles tinham sorrisos amigáveis em seus rostos, mas secretamente estavam tentando lembrar dos nomes das pessoas com quem estavam conversando. É claro, tudo isso para posteriormente recomendar mais candidatos potenciais de Capitão de Esquadrão para Weed.

 

***

 

A 11ª Legião, sob o comando de Ultar, encontrou um exército de grande porte marchando em sua direção.

"Eles estão vindo! São com certeza muitos!”

"Qual é a posição atual deles?”

"Ainda é difícil dizer.”

Os usuários da 11ª Legião perceberam que o chão da planície à distância estava completamente iluminado, mesmo que Weed ainda não tivesse aparecido perante eles. Uma corrente de luzes brilhantes que parecia continuar infinitamente estava se aproximando deles.

Apesar de estar ansiando por essa batalha, Ultar também ficou um pouco surpreendido com a visão do inimigo, cujas capacidades estavam muito além da expectativa inicial.

"Primeiro obteremos alguma vantagem sobre eles eliminando aqueles que se aproximarem de nós, um após o outro. Não hesitem em montar armadilhas mágicas à vontade. Usaremos tudo o que estiver ao nosso alcance se for necessário.”

Seguindo sua ordem, os Soldados Imperiais começaram a cavar o chão ou mover pedras para construir muralhas.

"Abram as portas das carruagens de abastecimento!”

"Tirem tudo o que estiver dentro.”

Com os membros da Guilda Hermes conduzindo-os, os Soldados Imperiais também montaram armadilhas mágicas que tinham um custo unitário de mais de 500 moedas de ouro. As armadilhas consistiam principalmente do elemento Terra, que soterrariam a vítima; ou do tipo explosivo, causando danos na região circundante.

"Pense só no dinheiro que estamos gastando em tudo isto. Parece ser um desperdício usar todos esses itens caros de uma só vez.”

"Ainda assim, não temos nenhuma razão para guardá-los para mais tarde. Se as coisas correrem bem, poderemos terminar esta guerra aqui e agora.”

"Sim, iremos nos tornar lendas se vencermos aqui.”

"Nem é preciso dizer. A história sobre a conquista deste continente será escrita por mim, o grande Gumraden!”

Os membros da Guilda Hermes esperaram pela chegada do inimigo com seus corações batendo forte em razão da excitação.

A marcha das luzes brilhantes iluminando a Planície Garnav estava prosseguindo rapidamente em direção a eles.

"Ainda não, continuem esperando.”

Ultar observou o exército se aproximando com um olhar frio. As luzes estavam se aproximando a um ritmo constante e, eventualmente, a distância diminuiu o suficiente para que eles conseguissem ver os rostos das pessoas marchando.

"Fogo!"

Da posição da 11ª Legião veio uma chuva de flechas e ataques mágicos.

"ATAQUEM!"

"Lideraremos a vanguarda.”

"Unidade Mingau de Pescada, mova-se!”

Os usuários segurando tochas em suas mãos aceleraram para a posição da 11ª Legião mesmo enquanto eram atingidos pelas flechas e feitiços mágicos lançados em sua direção. Eles estavam usando roupas de jogadores iniciantes e armados com espadas longas baratas. Os mais azarados foram mortos na hora pelos ataques e transformaram-se em uma luz cinzenta para desaparecer, mas foram substituídos em seguida por outros que estavam correndo logo atrás. Eles eram bastante semelhantes aos muitos jogadores novatos com os quais o Exército Imperial de Haven já havia lidado desde que chegaram à Planície Garnav.

*Booooom!*

Os corpos dos usuários explodiram em uma detonação de luzes brilhantes enquanto pisavam nas armadilhas mágicas. Muitas pessoas foram atingidas na explosão e transformaram-se em pó, mas a velocidade com que o exército do Norte marchava não foi reduzida nem um pouco.

Um enorme número de usuários correndo para enfrentar seus inimigos com espadas em punho!

Ultar sentiu a atmosfera da guerra aquecendo seu coração.

"Os Lutadores de Lâminas Duplas assumirão a vanguarda. Matem qualquer um que se aproxime demais!”

*Tinido!*

Os Soldados Imperiais com uma lâmina em cada mão assumiram a linha da frente. Os Lanceiros e Escudeiros se alinharam na formação que eles haviam praticado anteriormente, e as tropas montadas também ficaram de prontidão. Os Arqueiros e Magos continuaram a atirar flechas e a lançar feitiços mágicos em direção à posição do inimigo.

"Glória ao império!”

"Avancem por Sua Majestade!"

Uma saraivada de flechas e explosões mágicas varreu os usuários que corriam para eles segurando suas espadas.

"Não hesitem e continuem a pará-los! Vamos conseguir no final.”

"Mingau de Grama. Mingau de Grama. Mingau de Grama!"

Os usuários na vanguarda continuaram a correr a toda velocidade, apesar de saberem que apenas encontrariam a morte certa! Para eles, competir pelo primeiro lugar nesta pequena corrida maluca era um jogo mais importante do que suas próprias vidas.

"Cheguei primeiro. Meu nome é Baitar!"

"Sim! Consegui um segundo lugar por pouco.”

"Terceiro lugar. Finalmente cheguei entre os 3 melhores!”

A distância entre a 11ª Legião e estes usuários corredores estreitou-se rapidamente e, em pouco tempo, houve uma colisão frontal.

"Golpeiem com os escudos e perfurem com as lanças!”

"Kuuergh!”

"Aargh!”

Isso resultou principalmente na derrubada e perecimento dos usuários do Norte, fracos depois de drenarem a maior parte de suas energias para correr todo o caminho até aqui. Contudo, alguns deles ainda conseguiram romper pela linha de defesa dos Soldados Imperiais. A primeira geração de usuários do Reino Arpen, que começou desde os primeiros dias em Morata, assumiu a liderança e suprimiu as tropas de choque inimigas, abrindo com sucesso um caminho.

"Lutem! Temos de alargar este buraco na defesa inimiga!”

"Para a vitória!”

"Mantenham-se firmes e confiem o resto para seus companheiros!”

Os usuários continuavam a penetrar por entre as linhas inimigas, semelhante a como a água jorrava a partir de uma represa rompida.

"Enviem os Guerreiros Lupinos!”

Depois de observar por algum tempo, Ultar enviou outra unidade de cavaleiros como reforço para repelir os usuários.

'Eles não são tão inúteis quanto eu pensava.’

Certamente, estes usuários eram muito diferentes daqueles com quem ele havia lutado até agora, desde sua chegada à Planície Garnav. Eles possuíam níveis e habilidades mais elevados, mas as características mais problemáticas eram sua velocidade e ímpeto.

Uma multidão enorme estava invadindo a posição da 11ª Legião mais rápido do que os próprios pés podiam suportar, como um enxame de gafanhotos. A força era a única coisa em que eles podiam confiar, então continuaram batendo e colidindo contra as tropas de Ultar antes de caírem e morrerem, aumentando a pressão sobre as habilidades defensivas e ofensivas dos Soldados Imperiais em várias vezes. Mesmo enquanto Ultar monitorava a luta, os Soldados Imperiais também começaram a perecer um após o outro.

"Lâmina Lamuriosa!”

Um usuário entre a multidão levantou sua espada.

'Mas essa não é uma habilidade com nível de restrição 450 ou mais?!’

Ultar e os membros da Guilda Hermes ficaram assustados ao ver um inimigo usar tal habilidade. A espada do usuário começou a brilhar em vermelho e ele golpeou brutalmente diversos Soldados Imperiais, matando-os com cada balanço. Essa técnica de espada não poderia ser bloqueada quando havia uma grande discrepância na capacidade defensiva daquele recebendo o golpe.

Contudo, antes que os Cavaleiros e usuários da Guilda Hermes tivessem tempo de responder, o usuário misterioso recuou. Como essa habilidade de alto nível era a única coisa que o distinguia do resto da multidão, visto que todos estavam usando a mesma roupa de novato, seria impossível identificá-lo no meio do campo de batalha.

"Machado Ceifador de Almas!”

Desta vez, um Guerreiro segurando um machado emergiu do nada e atacou as tropas imperiais. Os Escudeiros conseguiram bloquear seus golpes ferozes, mas mais da metade dos escudos foram destruídos no processo.

Ocasionalmente, alguns golpes atingiram de raspão alguns soldados azarados, o que foi suficiente para deixá-los imediatamente inconscientes e incapazes de lutar. Semelhante ao que ocorreu anteriormente, este Guerreiro que utilizava machados tomou seu tempo para deliberadamente exaurir a força e mana das tropas imperiais e, em seguida, também recuou.

Entre essa massa de pessoas que se aglomeravam para empregar a conhecida estratégia de onda humana, havia alguns usuários poderosos escondidos e agindo secretamente. Aqueles que estavam entre os níveis 300, 400 e até mesmo 500, em alguns casos raros, estavam se misturando no meio da multidão enquanto vestiam roupas comuns de jogadores novatos.

Diversos usuários de elite que haviam escolhido defender o lado do Reino Arpen seguiram Weed para participar desta batalha.

"Isto é muito ruim.”

Ultar percebeu que havia subestimado o padrão dos usuários que tinham seguido Weed. Com tantos usuários de nível elevado misturados no meio da multidão liderada por Weed, a qualidade das tropas estava em um nível totalmente diferente do que ele havia previsto anteriormente.

"Eles são fortes o suficiente para me fazer sentir ameaçado, embora não muito. Isso está ficando interessante.”

Ultar sabia que não importava que tipo de tropas militares aparecessem, elas não seriam capazes de derrotar a 11ª Legião numa batalha a curto prazo. Enquanto estivessem barrando os usuários do Norte, as outras legiões chegariam com reforços e o feitiço Convocar Meteoros Flamejantes seria preparado para ser lançado mais uma vez.

'Vamos transformar este terreno no túmulo de Weed. Talvez se houver um pouco mais de perdas eu me motive a lutar contra esses vermes..."

Justo quando Ultar estava pensando sobre esta ideia ambiciosa…

"O Orc Karichwi!”

"Weed apareceu na nossa frente.”

No meio da multidão que formava o grande exército de usuários comuns, Weed fez sua aparição mais cedo do que o esperado. A altura e tamanho elevados do terrível orc tornavam-no especialmente notável entre os humanos que o circundavam. Mesmo se alguém reunisse todas as características faciais dos criminosos mais procurados por todos os tipos de atos perversos, não seria suficiente para igualar a aparência intimidante de Karichwi.

'Ele está aqui. Agora que começa a verdadeira batalha. Um ataque total.’

Ultar e os outros membros da Guilda Hermes estavam ficando cada vez mais tensos. Todos os feitiços mágicos, flechas e outras armas de longo alcance que eles tinham guardado para este encontro... eles levantariam todas as restrições que haviam colocado sobre suas unidades de combate.

Quando a 11ª Legião estava prestes a lançar tudo o que tinham ao seu alcance nesta batalha, Weed gritou com o Rugido de Leão:

 

– ULTAR! TE DESAFIO PARA UM DUELO DE UM CONTRA UM! Tschwichwichwiickkk!

 

Naquele momento, o ruído feroz do campo de batalha subitamente cessou. Os usuários correndo ficaram tão chocados com o que tinham acabado de ouvir que pararam, totalmente imóveis no local.

'Um combate de um contra um?’

O próprio Ultar ficou atordoado como se tivesse sido atingido por um martelo de guerra gigante em sua nuca.

Weed usou o Rugido de Leão mais uma vez:

 

– Ultar! Chwwitt. Eu sei que você está aí, saia e me enfrente imediatamente! Tsschwik!

 

Uma provocação implacável.

Ultar não tinha muito tempo para pensar e deveria tomar uma decisão imediatamente.

'Eu não deveria recusar um pedido de duelo.’

Ele ficou feliz por ouvir Weed desafiá-lo pessoalmente para um duelo. A posição de comandante da 11ª Legião Imperial não era algo fácil de se obter de qualquer modo. Weed pode até ter obtido o apelido de 'Deus da Guerra', mas Ultar sempre o achou ridiculamente superestimado.

'Esse apelido acabou sendo herdado de seus dias como jogador do Continente da Magia. Além disso, capacidade de combate e habilidade em concluir missões são duas coisas completamente diferentes. Parece que ele deixou o sucesso obtido no Centro de Treinamento Avançado subir a sua cabeça.’

Ultar também tinha assistido à transmissão mostrando as façanhas de Weed no Caminho do Embate. Aquelas cenas certamente lhe causaram uma profunda impressão, mas, honestamente falando, ele não achou que fosse algo tão especial assim. A maneira como Weed usou a habilidade Espada Heraim foi bastante surpreendente, mas esse tipo de truque não funcionaria tão bem em um combate de um contra um. Ter de manter uma sequência de golpes bem-sucedidos significava que a habilidade poderia ser facilmente interrompida se o adversário simplesmente se esquivasse ou recuasse.

'É claro, essa habilidade pode parecer incrível aos olhos daqueles novatos. Contudo, nós somos do Continente Central, um lugar assolado pelas guerras. Qualquer técnica de combate decente já foi verificada pelos usuários inúmeras vezes. E há boas razões pelas quais a habilidade Espada Heraim nunca atraiu nenhuma atenção significativa.’

'Weed pode estar pavimentando sua lenda de ainda não ter sofrido qualquer derrota em uma guerra, mas isso só ocorreu porque a quantidade de tropas que a Guilda Hermes despachou para o Norte foi menor do que dez por cento de sua capacidade militar total. O próprio Weed já tem um histórico de derrota quando foi morto no encontro direto que teve com Bardray.’

Ultar realizou uma série de julgamentos sobre a situação atual, mas a conclusão em cada um dos cenários imaginados era favorável a ele. Além disso, havia a CTS Mídia e muitas outras emissoras, as quais continuariam com a cobertura ao vivo desta batalha, de modo que seu orgulho não lhe permitiria recusar o desafio de Weed, sob pena de ser reconhecido como um covarde que virou suas costas para um duelo, semelhante a um cão correndo com o rabo entre as pernas.

'Eu aceitarei de bom grado o desafio dele. Mas antes disso...'

Ultar olhou de relance para um usuário próximo chamado Nodom, um Paladino que servia a Ordem Religiosa de Mine, a Deusa da Terra. O Paladino Nodom era reconhecido como um cavaleiro bem proeminente, tendo em vista que tinha recebido um presente direto da Deusa Mine como recompensa pela conclusão de uma aventura passada.

A Armadura da Mãe Terra.

De seus inúmeros efeitos especiais, havia duas características mais importantes: em primeiro lugar, ela aumentava a quantidade máxima de Vida do utilizador em 350%. Em segundo lugar, tão logo o usuário ativasse a armadura, ela reduziria qualquer dano físico desferido pelo oponente em 87,4% pelos 10 minutos seguintes à ativação.

'Se eu usar essa armadura para lutar contra Weed, não seria impossível eu perder?’

Tendo recebido o olhar afiado de Utar, Nodom acenou com a cabeça em concordância. Eles eram amigos de longa data e haviam se ajudado em inúmeras ocasiões anteriormente, de modo que emprestar sua armadura para Ultar não era uma coisa difícil de se fazer.

Ultar enviou-lhe uma mensagem privada:

"Obrigado, amigo."

 

Nodom:

Kukuku, só não esqueça que me deve metade da sua vitória depois que acabar com Weed.

 

"Eu deixarei você escolher qualquer um dos itens obtidos dos despojos derrubados por Weed.”

 

Nodom:

Combinado.

 

Ultar usou a habilidade Grito do Guerreiro:

"Um duelo de um contra um? Isso é exatamente o que eu queria. Aceito de bom grado teu desafio!”

A multidão moveu-se, criando um vasto espaço vazio no terreno da planície para que Ultar e Weed pudessem lutar sem quaisquer obstáculos. O Exército Imperial recuou para o Sul e os usuários opostos ocuparam o espaço no Norte, acomodando-se para assistir.

"Uau, quem você acha que irá ganhar?"

"Weed-nim, obviamente."

"Mas Ultar... ele é um dos melhores rankers do jogo. Duvido que ele tenha sido derrotado por alguém, exceto por Bardray.”

"Eu ouvi rumores de que ele é tão forte quanto Bardray em combate de um contra um.”

"Você realmente não pode saber até lutar contra ele. Rumores são apenas rumores.”

"O certo é que nossos olhos observarão em deleite e testemunharemos uma luta épica. E que Weed-nim, o Deus da Guerra, irá vencer.”

Weed!

Ultar!

Só os seus nomes já eram suficientes para fazer a multidão ficar tensa em antecipação.

Weed desembainhou a Espada de Loa, preparando-se para o duelo. Fabio e Herman ainda não tinham acabado de fazer sua nova armadura.

'Eu não esperava que ele aceitasse tão facilmente meu desafio para um combate individual. Eu deveria apreciar esta luta o máximo que puder.’

Ainda na forma do Orc Karichwi, ele teve de suprimir um sorriso pretensioso e desagradável que estava ameaçando se espalhar pelo seu rosto.

'Duelo não é algo que eu esteja particularmente habituado, mas também não sou de todo ruim nisso.’

Ele tinha ouvido que Cavaleiros e Guerreiros tinham muitas oportunidades de participar em combates individuais como parte de suas missões, principalmente através de pedidos para derrotar alguns indivíduos fortes em lugares distintos. Essas missões de duelo eram muito importantes para construir conexões e acumular fama, bem como para melhorar a capacidade de combate do usuário, mas elas eram em sua maioria irrelevantes para uma profissão como a de escultor.

No entanto, Weed tinha a tendência de encontrar uma maneira de vencer, por qualquer meio que fosse necessário.

'A fantasia de um duelo honrado... tal coisa não existe no mundo real. No fim, só há o vencedor e o perdedor.’

Ocultando seus pensamentos interiores, que eram mais negros do que a tinta expelida por uma lula, Weed sorriu e disse:

"Tsschwik. Vamos fazer disto uma luta memorável, Ultar.”

"É claro. Não esperava poder te enfrentar tão cedo. Você tem meus agradecimentos.”

"Por que está me agradecendo? Chhhwick.”

"Porque poderemos ser capazes de terminar esta batalha mais cedo do que pensávamos. Você poupou a mim e à Guilda Hermes de muitos problemas.”

Ultar estava armado com uma espada e uma besta em cada uma de suas mãos. Naturalmente, ambas as armas estavam imbuídas com encantamentos mágicos poderosos.

"Eu te alerto com antecedência, você terá de ter muito cuidado com a minha besta. Assim que abaixar sua guarda, uma flecha atravessará sua cabeça.”

O estilo de luta de Ultar era bastante famoso entre os usuários. Desde que ultrapassou o nível 200, Ultar mudou seu estilo de combate favorito, que até então resumia-se no uso de uma espada, para acrescentar uma besta na equação.

Weed respondeu com um sorriso:

"Essa é uma boa arma. Nenhum método de combate pode ser considerado vergonhoso, desde que o torne mais poderoso. Tsschwit. Tenho a sensação de que esta será uma luta divertida. Chhwick! Contudo, que tal descobrir o quão efetiva esta arma é antes de contar vantagem?”

Ultar sentiu seu corpo ficar um pouco rígido em razão do comentário confiante de Weed, mas ainda assim estava cem por cento convencido de sua vitória.

'Eu não irei perder para um maldito escultor... além disso, neste cenário ele sequer seria capaz de usar a habilidade de convocação de mortos-vivos que se tornou tão problemática recentemente, não é? Vir para um duelo na forma de um orc de todas as coisas, isso é quase cômico.’

Para Ultar, Orcs não eram nada mais do que uma raça de monstros a qual ele já havia massacrado inúmeras vezes no passado, tendo muita experiência em invadir suas aldeias e fortalezas.

'A característica principal dos orcs é liberar o Espírito de Luta para aumentar a capacidade de combate de seus companheiros. Orcs podem ser uma raça de guerreiros, mas nas circunstâncias atuais, ele sequer será capaz de obter qualquer vantagem de sua característica racial.’

Orcs poderiam evoluir em força ao longo de um curto espaço de tempo, mas Ultar não se importava com o quão forte o adversário pudesse se tornar, pois um Orc nunca seria nada mais do que um Orc. Eles até podiam possuir força muscular superior e físico altamente robusto, mas como careciam da capacidade de usar várias habilidades em combate, suas limitações tornavam-se cada vez mais aparentes à medida que seu nível crescia. O grande tamanho que possuíam também poderia ser considerada uma outra fraqueza, já que havia muitas áreas em seu corpo que poderiam ser atacadas pelo oponente.

Não bastasse, Weed nem tinha se dado ao trabalho de se armar com um equipamento adequado depois de se transformar em Orc. Ele estava usando uma armadura específica para a raça orc em péssimo estado de conservação que parecia ter sido apanhada de qualquer canto. Além disso, a qualidade da armadura era medíocre ao ponto de não se comparar à Armadura da Mãe Terra que Ultar tinha emprestado de seu amigo.

'Ele deve estar me subestimando. Que absurdo. Eu irei te provar que há muitas pessoas na Guilda Hermes, além de Bardray, que são mais do que capazes de te derrotar, Weed.’

A verdade era que Ultar não fazia ideia de que tipo de pensamento estava passando pela cabeça de Weed enquanto ele avançava para começar o duelo.

'Aquela besta parece ser muito cara. E todos os outros equipamentos também estão longe de serem baratos. Excelente.'

'Eu vencerei este duelo, aconteça o que acontecer. Serei eu aquele a te matar, Weed!’

 

***

 

“Tsk, tsk.”

Neste exato momento, um número incontável de usuários estava focando sua atenção no duelo entre Weed e Ultar.

Yoo Byung Jun também estava assistindo esta luta através de seu monitor, tendo em vista que Weed era um dos candidatos que poderia unir Estrada Real e herdar todo o seu legado.

"Ultar? Quem diabos é este cara?”

 

– Ele é um jogador que está atualmente classificado na 77ª posição em termos de nível e na 124ª posição em termos de poder de combate.

 

O que a I.A. Versalhes disse era muito diferente daquilo que era conhecido pelo público em geral. Geralmente, era dito que a classificação de Ultar por nível estava em torno da 23º posição em todo o jogo, mas na verdade esta classificação não levava em consideração os usuários ativos que não divulgavam suas atividades e cujos perfis não eram públicos.

Embora a Guilda Hermes estivesse atualmente monopolizando missões e campos de caça em todo o Continente Central, ainda havia muitos usuários vivendo em cantos obscuros deste território. Alguns usuários caçavam por longos períodos em labirintos desconhecidos para o resto do mundo e outros permaneciam em total anonimato em áreas proibidas.

Os Jogadores Sombrios, que se dedicavam a ganhar dinheiro em Estrada Real, naturalmente não tinham perfis públicos e basicamente cooperavam uns com os outros em privado. Eles cresciam em poder ao trocar equipamentos e informações no mercado negro. Como Estrada Real era encarado como um trabalho, eles mantinham uma vida secreta e evitavam a vigilância da Guilda Hermes.

Havia também outros usuários nas regiões do Norte, Leste e Sul que tinham evoluído suas forças em total reclusão, diligente e persistentemente fortalecendo suas habilidades apesar dos muitos obstáculos enfrentados. Foi em grande parte devido ao poder formidável de tais usuários que o reinado do Império Haven eventualmente tornou-se instável, apesar de parecer tão robusto para quem olhava de fora.

Yoo Byung Jun ficou irritado com a visão de Ultar, tão cheio de confiança com sua longa espada e besta em cada uma de suas mãos.

"Este imbecil realmente acha que vai vencer?”

 

– A julgar por seu olhar, expressões faciais e emoções reveladas em seu tom de voz, estima-se que ele esteja cerca de 98,4% convencido de sua vitória.

 

"Que juvenil."

Yoo Byung Jun não conseguiu conter seu suspiro ao ver toda a situação. Uma vez que já havia monitorado de perto as aventuras de Weed, ele estava ainda mais familiarizado com os segredos mais obscuros de Weed do que os próprios companheiros ao redor deste, tais como Pale.

"Esta é a habilidade Metamorfose Escultural, para começar. E ele escolheu transformar-se em ninguém menos do que no Orc Karichwi…”

Ele sabia que sempre se devia estar pronto para suspeitar de qualquer movimento praticado por Weed. Talvez tenha optado por se transformar na figura popular do Karichwi justamente para incitar a multidão. Ou também era muito provável que a escolha tenha se dado em virtude dos contratos de publicidade de alimentos fechados recentemente para a utilização da imagem do Orc.

Comerciais de lámen, pizza e frango frito!

Weed tinha firmado simultaneamente um contrato com três grandes franquias diferentes. Os anúncios mostrariam o Orc Karichwi comendo com prazer os alimentos destas franquias e ele receberia um bônus dependendo do aumento nas vendas. Como estas propagandas seriam filmadas dentro de Estrada Real, o próprio Orc Karichwi cozinharia. Todo este cenário já era aguardado com grande entusiasmo pelos anunciantes, que acreditavam sem sombra de dúvidas no grande sucesso!

'Weed nunca perderia tal oportunidade.’

No entanto, ninguém poderia dizer que conhecia bem Weed se achasse que ele só tinha escolhido assumir a forma de Orc para fins comerciais.

'Aquele bastardo ardiloso sempre procura matar pelo menos dois coelhos com uma cajadada só, talvez mais do que isso.’

Yoo Byung Jun não estava totalmente confiante, mas ainda tinha uma ideia vaga sobre a verdadeira intenção de Weed. Quando um usuário muda temporariamente sua raça para uma otimizada para o combate físico, tal como o Orc Karichwi, os atributos também mudam em conformidade. A grande variedade de atributos distintos que um 'pau para toda obra' como Weed possuía iria se reorganizar por si próprio, concentrando-se principalmente em Força e Agilidade. Weed estava ciente do tamanho, centro de gravidade e até mesmo das várias características raciais dessa sua nova forma, e sabia perfeitamente como fazer uso delas.

'É por isso que você não deveria subestimá-lo como apenas mais um Orc. Ele estará num patamar completamente diferente de todos os outros Orcs que você enfrentou até agora.’

E não eram somente estes os truques escondidos sob a manga de Weed.

Havia as várias bênçãos diferentes concedidas pelo Deus do Combate que ainda estavam em vigor depois dele concluir o Caminho do Embate: 'Resplandecer do Espadachim', 'Lutador Inflexível', 'Físico Inigualável' e 'Lâmina Perfurante'. O efeito das bênçãos comuns concedidas por sacerdotes não podia se comparar com aquele concedido diretamente pelo Deus do Combate.

Além disso, a aquisição das 'Luvas da Porta Dimensional' como recompensa por completar a missão do Conflito de Palrangka era outro fator crítico. Ele se teletransportaria de um lugar para o outro num piscar de olhos e seus ataques ultrapassariam os limites do espaço para atingir o inimigo a partir direções inesperadas. Era garantido que este estilo de combate seria muito difícil de dominar e Weed ainda não tinha tido a oportunidade de praticá-lo, mas seria sensato levar em conta sua adaptabilidade que poderia se igualar a de uma barata.[1]

'Ele fará um excelente uso daquela luva. Provavelmente.’

Por outro lado, o fato de Ultar ter aderido teimosamente a um estilo bem inflexível, que usava uma espada e uma besta, era frustrante.

‘É claro que este estilo seria bastante eficaz em irritar e distrair o adversário, mas não há como isso funcionar contra Weed.’

Ultar estava usando a Armadura da Mãe Terra que tinha pedido emprestada, mas seria uma suposição muito simples pensar que receber menos danos dos ataques fosse suficiente para fazê-lo obter a vitória.

'O pior de tudo é que Weed provavelmente tem mais truques preparados.’

A habilidade 'Convocar Mortos-Vivos' estava atualmente no nível Intermédio 8. Embora fosse improvável que ele convocasse Cavaleiros do Juízo Final no meio de um duelo, havia várias outras habilidades que ele poderia usar.

Mão do Sanguessuga.

Esta habilidade de necromancia, que tinha um nome perfeito para Weed, poderia ser aprendida justamente quando a habilidade Convocar Mortos-Vivos atingia o nível Intermédio 8. Uma habilidade que permitia roubar parte da Vida e Estamina de um adversário sempre que o conjurador desferisse um ataque ou realizasse uma defesa bem-sucedida! Era um feitiço gravado no Tomo do Necromante de Balkan Demoph e, naturalmente, Weed já o havia estudado.

Embora não tivesse passado muito tempo desde que ele aprendeu a habilidade Mão do Sanguessuga, uma habilidade no nível 1 ainda era melhor do que nada. Mais importante, ser capaz de absorver constantemente a Vida do adversário em um duelo poderia ser uma vantagem tremenda.

"Weed tem tantos truques diferentes escondidos sob sua manga... e este idiota está confiante apenas porque tem uma besta e uma armadura decente.”

Yoo Byung Jun queria ver Weed sofrendo em uma luta difícil, mas parecia que este não seria o caso aqui. Ultar não era nada mais do que um personagem coadjuvante que seria usado para que Weed brilhasse ainda mais.

"Os verdadeiros problemas serão o feitiço Convocar Meteoros Flamejantes e a Doença de Alkin.”

Para esta guerra, as probabilidades de a Guilda Hermes vencer pareciam estar extremamente altas. Cerca de 20 legiões diferentes estavam realizando uma investida rápida e massacrando os usuários que estavam do lado do Reino Arpen. Mesmo se conseguissem repelir a investida do Exército Imperial através de grandes esforços, o tempo estava do lado da Guilda Hermes.

"Quando aqueles meteoros caírem novamente, haverá outra matança em massa. Weed pode conseguir evitar o impacto de alguma forma, mas muitos dos seus seguidores morrerão.”

Quanto mais usuários de nível elevado se concentrassem em um único local, mais fácil seria para a Guilda Hermes eliminá-los de uma só vez.

"Uma praga infecciosa... se eles não pararem a Doença de Alkin todos morrerão. E isto eventualmente conduzirá à derrota do Reino Arpen nesta guerra.”

Yoo Byung Jun perguntou a I.A. Versalhes:

"A propósito, o que é exatamente esta Doença de Alkin?”

 

– É uma doença contagiosa criada pela combinação de uma técnica de alquimia e uma maldição. Ela esteve selada sob uma rocha vermelha por 374 anos após sua criação, até que foi descoberta por uma equipe de expedição enviada pela Guilda Hermes.

 

"E qual é o nível de perigo?”

 

– Extremo, com uma elevada taxa de infecção. Estima-se que pelo menos 86% dos usuários reunidos na Planície Garnav contrairão a doença em cerca de 35 horas.

 

A Doença de Alkin era uma arma terrível. Com a batalha assolando o local de assentamento das tropas do Reino Arpen, seria difícil até mesmo avaliar adequadamente a quantidade precisa de danos infligidos.

"Então será praticamente impossível evitar que a infecção se espalhe.”

Finalmente, Yoo Byung Jun se convenceu: desta vez, ele finalmente testemunharia o fracasso de Weed!

Ele pensava que Weed seria uma escolha muito melhor do que Bardray como seu sucessor. Mesmo assim, não faria mal deixar as pessoas testemunharem sua falha apenas uma vez, em vez de manter sua lenda de sucesso em tudo.

"Esta guerra certamente terminará com a derrota de Weed. Não importa que tipo de truque ele ainda possa inventar.”

Yoo Byung Jun estava murmurando isso para si mesmo, mas a amigável I.A. Versalhes perguntou assim mesmo:

 

– Devo calcular a probabilidade de vitória de ambos os lados?

 

"NÃO, NÃO DEVE.”

Isso eliminaria toda a diversão desta guerra, tal como tropeçar por acaso num spoiler sobre o final de um filme que você ansiava em assistir há muito tempo. Por ora, o que mais estava deixando Yoo Byung Jun inquieto era este pressentimento inexplicável que lhe dizia que Weed encontraria, de alguma forma, uma maneira de vencer mais uma vez, apesar de todas as desvantagens possíveis.

 

***

 

"Mate! Mate-o, mate-o!”

"Weed, o Deus da Guerra, será o vitorioso!”

"Ultar, mostre a ele o poder da Guilda Hermes.”

"Termine isso com um único golpe!”

“Weed! Weed! Weed!"

Os gritos e aplausos empolgados da multidão podiam ser ouvidos em todo lugar. Aqueles que apoiavam Weed superavam o lado oposto em mais de cem vezes, mas o apoio da multidão não era um fator muito importante em um duelo.

Orc Karichwi!

Ultar!

Eles circundaram o perímetro da área circular formada pela audiência, olhando intensamente um para o outro. Ambos estavam fazendo cálculos meticulosos dentro de suas cabeças, decidindo como deveriam começar o duelo.

*Schhwaff!*

Ultar foi o primeiro a atacar. Ele avançou subitamente e atirou com sua besta.

*Tinido!*

Weed desviou da flecha com um balançar leve de sua espada, mas pôde sentir o forte impacto causado por ela.

'Esta quantidade de poder significa que aquela besta tem alguns efeitos especiais, tais como impulso extra, tiros penetrantes ou uma opção de empurrar o adversário. Isso tudo além do dano elevado.’

As bestas vinham geralmente com fraquezas, tais como velocidade de recarga lenta ou incapacidade de atirar flechas consecutivas rapidamente. No entanto, a besta que Ultar estava segurando conseguia atirar flechas de mana e até mesmo recarregava automaticamente. Era uma arma que não tinha nenhuma das fraquezas comuns encontradas nas bestas, podendo ser usada livremente, mesmo a curtas distâncias.

'Ela deve ser muito cara.’

Ultar aproximou-se do corpo enorme de Karichwi pela direita. A direção do ataque objetivava o ponto cego de um Orc, normalmente lento. A julgar pelo fato da espada dele estar brilhando com uma luz cintilante, ele provavelmente deveria ter usado algum tipo de habilidade para aumentar seu poder de ataque.

'Nem pensar.’

Weed começou a correr na mesma direção, balançando levemente seus braços. Em vez de um gládio, comumente usados pelos Orcs, a Espada de Loa parecia tão fina quanto um hashi cortando o ar.

*Claaaaaanggg!*

No momento em que as lâminas colidiram, o Ultar sentiu como se seu pulso fosse partir em razão do terrível impacto. Foi uma mera troca de golpes entre duas espadas, mas parecia que seu braço e ombro estavam prestes a quebrar.

 

Você sofreu um impacto poderoso!

Sua Vida foi reduzida em 3.487 pontos.

A durabilidade da sua espada reduziu em 1 ponto.

 

Ultar nunca tinha experienciado a durabilidade de sua arma cair durante uma luta, tendo em vista que isto somente acontecia quando havia uma grande diferença entre os níveis dos dois oponentes.

Aquela realmente tinha sido uma força esmagadora além da imaginação!

‘Os Orcs têm alguma habilidade que lhes permite exercer tanto poder?’

Como um de seus muitos truques, Weed tinha transformado todos os pontos do seu atributo Arte em Força com a utilização da habilidade Destruição Escultural. A grande força com que ele balançou sua espada compreendia apenas a base deste ataque. A mudança natural do centro de gravidade e do peso, bem como os movimentos de seus ombros e cintura, tudo havia sido executado para resultar num grande impacto.

"Haah! Esmagamento Triplo do Orc!”

Weed fez outro ataque, gentil o suficiente para gritar o nome da habilidade em voz alta. O ataque consistia em três balanços sucessivos com uma velocidade crescente, sendo que o último golpe tinha até mesmo um efeito atordoante sobre o oponente.

"Maldição."

Ultar recuou apressadamente enquanto balançava sua espada e atirava outra flecha com sua besta.

*Clinkyclang!*

Ele só conseguiu escapar do alcance dos ataques de Weed depois de bloquear os dois primeiros balanços da espada. Um calafrio percorreu sua espinha depois de experimentar tal ataque inesperado.

Weed estendeu sua mão esquerda repleta de músculos, a qual era tão letal quanto qualquer outra arma.

*Abana* *Abana*

Ele fez um gesto com seus dedos convidando seu oponente a atacar desta vez.

O duelo deles só tinha começado. Depois que a primeira troca de golpes terminou em um enorme fracasso de sua parte, Ultar imediatamente mudou de estratégia.

'Não vale a pena tentar igualar a força bruta de um Orc. Essa também não era minha intenção. O primeiro ataque foi só para estimar sua capacidade padrão. Agora, irei me concentrar no uso de habilidades e não na força.’

Ao lutar contra um adversário que possuía tamanha força esmagadora, ele teria que fazer uso da velocidade e habilidades sofisticadas a fim de garantir a vitória, mesmo que estivessem engajados em um combate de curto alcance.

Ultar pretendia confundir o inimigo ao atirar com sua besta quando uma oportunidade aparecesse, assim como já havia lidado com diversos outros usuários anteriormente. As flechas encantadas, que causavam paralisia, atordoamento e envenenamento sobre o alvo, poderiam reduzir drasticamente a capacidade de combate do adversário apenas por atingi-lo de raspão.

"Espada de Mana!”

Uma técnica secreta de espada... Ultar convocou uma lâmina e a lançou cortando o ar. De todas as habilidades de combate, esta era uma das que mais tinha utilidade.

"Espada da Névoa de Sangue!”

Esta não era uma técnica secreta, mas permitia que o usuário atacasse enquanto envolto por uma névoa em troca de uma pequena quantidade de Vida.

O corpo de Ultar desapareceu, submerso dentro de uma névoa de cor vermelho sangue. Geralmente, as pessoas seriam atingidas pelo medo e confusão quando o inimigo desaparecesse subitamente de sua linha de visão.

*Balança* *Balança!*

Contudo, Weed esperou e girou a Espada de Loa em sua mão, como se fosse um brinquedo.

'Você pode não ter percebido, mas eu nunca perderei enquanto estiver usando a forma do Orc Karichwi.’

Se estivesse em sua forma humana normal, ele poderia estar disposto a arriscar um pouco, assumindo uma certa desvantagem nesta luta. Todavia, considerando todas as vendas de anúncios e negócios relacionados com a imagem do Orc Karichwi, qualquer possibilidade de derrota estava absolutamente fora de questão!

'Tenho de subjugá-lo com um poder esmagador.’

Weed simplesmente continuou a esperar, calmo como sempre. Alguns segundos passaram em silêncio. Ultar sentiu-se confiante de que seu adversário havia sido enganado por suas táticas.

"Tome isto. Esta é a técnica Espada de Gelk!”

A partir da névoa cor de sangue surgiram espadas, que pareciam desfocadas como pós-imagens, voando diretamente para Weed. A técnica Espada de Gelk consumia muita mana, mas permitia que os ataques de espada alcançassem qualquer lugar dentro de um raio de dez metros.

*Shhhhhiick!*

A Espada de Mana também voou na direção de Weed semelhante ao disparo de uma flecha.

"Tchwichwichwiit.”

Primeiro, Weed refletiu a Espada de Mana com a Espada de Loa ao deslocá-la em sua mão, como se não fosse grande coisa.

*Tinido!*

Depois de bloquear o golpe inicial com um único balanço de sua espada, ele esquivou-se da técnica Espada de Gelk dando um passo para o lado, ao mesmo tempo em que inclinava a parte superior de seu corpo para trás em um movimento fluido.

*Schhwaff!*

Naquele instante, uma flecha foi disparada pela besta de Ultar com uma velocidade cerca de três vezes superior à última.

'Essa com certeza atingirá o alvo. Esta é minha chance.'

Ultar esperava que a flecha atingisse diretamente o corpo musculoso do terrível Orc. Na verdade, a flecha estava voando tão rápido que era praticamente impossível vê-la, e Weed não demonstrou qualquer sinal de movimento para fugir ou bloqueá-la.

Mas então, Weed deu outro grande passo para o lado e desapareceu no ar.

“…!”

Ultar mergulhou lateralmente, seguindo o instinto de seu corpo. Um palpite sinistro ocorreu-lhe mesmo que estivesse escondido dentro de uma névoa de sangue que ocupava uma região de três metros quadrados.

*Ssssschweeep!*

No momento em que ele se abaixou no chão, a Espada de Loa varreu o local onde estava um segundo atrás, num grande arco. Se tivesse sido um pouco mais lento, a lâmina o teria atingido diretamente, mas felizmente Ultar teve um reflexo rápido graças a sua enorme experiência em combate.

"Muito bom. Tsschwick!”

Desta vez, Weed continuou a balançar sua espada enquanto avançava. Ele estava perfeitamente consciente da localização de Ultar, apesar do fato de seu inimigo estar envolto por uma névoa de sangue.

O som dos passos e os indícios de presença deixavam um rastro sempre que seu alvo se esquivava de sua lâmina. Mesmo a maneira como Weed empunhava sua espada era para forçar o adversário numa direção específica, como se estivesse caçando um coelho ao encurralá-lo em um canto.

"Maldição...!"

Ultar tentou manter-se firme, esquivando-se e bloqueando as investidas.

 

– A durabilidade da Espada Deghor diminuiu em 3 pontos em razão da força esmagadora do inimigo.

 

Você sofreu danos adicionais!

Apesar de bloquear o ataque, sua Vida diminuiu em 3.492 pontos.

 

Devido ao terrível poder de ataque do Orc, Ultar continuou a sofrer danos, mesmo quando bloqueava os golpes. Por um curto momento, ele considerou tirar um escudo em vez de usar sua besta, mas algo lhe dizia que ele não seria capaz de fazer mais nada além de bloquear até o final da luta, se fizesse isso. Ainda assim, a Espada de Mana, uma técnica secreta que lhe permitia convocar uma lâmina de mana, estava cortando o ar e mirando exatamente na cabeça de Weed.

'Dentro de momentos... será sua vez de desviar ou bloquear.’

A Espada de Mana estava a um segundo de atravessar a cabeça do Orc.

'Talvez ele sequer tenha notado? Sim, ele está sendo descuidado! Então eu irei contra-atacar assim que ele for atingido.’

No entanto, imediatamente antes da Espada de Mana o atingir, Weed desapareceu novamente e reapareceu logo atrás de Ultar.

'O que diabos é isto?!’

Ele sequer estava usando qualquer habilidade, mas de alguma forma teletransportou-se pelo espaço sem nenhum sinal prévio. Como Ultar não sabia sobre as Luvas da Porta Dimensional que Weed tinha recebido diretamente de Batalli, o Deus do Combate, ele naturalmente ficou bastante confuso.

Apostando novamente suas fichas no poder do instinto, Ultar rolou para frente, mas Weed ressurgiu diante dele enquanto ele fazia isso.

*Whoooong!*

Weed balançou a Espada de Loa num movimento ascendente como se estivesse usando um taco de golfe, e a lâmina cortou ferozmente o corpo de Ultar.

"Kuuerrgh!”

 

Você recebeu um ataque violento!

O impacto do terrível golpe atravessou seu corpo.

Vida foi reduzida em 53.481 pontos!

A Armadura da Mãe Terra impediu que efeitos negativos assolassem seu corpo.

A quantidade máxima de Estamina foi reduzida em 6%.

A capacidade de auto recuperação do seu corpo diminuiu.

 

Ultar sequer teve tempo suficiente para ler todas as janelas de mensagens que apareceram num piscar de olhos, pois seu corpo foi jogado no ar a mais de quarenta metros acima do chão, desenhando uma bela parábola.

"Chhhwick!”

Weed também chutou forte o chão para dar um grande salto. A visão do corpo enorme de Karichwi disparando para cima a fim de perseguir sua presa deu uma impressão tremendamente intimidante para aqueles que presenciaram a cena.

Enquanto voava no céu, Weed segurou a Espada de Loa com as duas mãos, como se estivesse segurando um machado para cortar algo.

"N-NÃOOO!”

Enquanto rodopia vertiginosamente no ar, Ultar viu o que estava acontecendo diante de seus olhos e entrou em pânico. Weed, que estava fazendo tal pose na forma do Orc Karichwi, parecia aterrorizante além do suportável.

"Uuuughh…”

"*Guincho*!”

A multidão que observava também sentiu as palmas de suas mãos suarem. Os usuários da Guilda Hermes estavam de boca aberta horrorizados. O momento durou menos de um segundo, mas, certamente, o que poderia ser mais assustador do que isso?

"Misericórdia, só desta vez…”

Por puro medo, Ultar pediu instintivamente por clemência. Ele poderia até mesmo ter implorado a uma muralha para poupá-lo. No entanto, o olhar frio de Weed já tinha analisado cada uma das peças de equipamentos e joias que cobriam o seu corpo.

"Morra e deixe seus itens para trás.”

"O q-quê?"

Nas mãos do Orc Karichwi, a Espada de Loa esmagou o corpo de Ultar com um golpe poderoso.

*Esmaga*!

O impacto do golpe foi tão poderoso, que um som horripilante reverberou por toda a planície.

 

***

 

Geomchi e Geomchi2 estavam liderando os Guerreiros do Deserto.

"Kuhuhuhu. Pilhar e saquear!”

"Vamos vasculhar tudo aqui!”

Os valentes Guerreiros do Deserto cavalgando em seus camelos com cimitarras em mãos. Francamente falando, eles puderam preservar suas forças principalmente porque não eram os principais alvos da Guilda Hermes.

"Mestre, nós chegamos.”

"Sim, sigam-nos.”

Com Geomchi6 e o resto dos instrutores e praticantes, eles começaram a marchar em direção à Legião do Exército Imperial que estava mais próxima.

"Eu não estou conseguindo ver Geomchi3 e mais alguns.”

"Eles aparentemente foram atingidos pelos meteoros enquanto faziam um churrasco.”[2]

"Eles morreram?"

“Não. Apenas se machucaram um pouco. Dizem que a pele deles estava ardendo e queimando.”

"Parece uma experiência divertida. É uma pena que eu não estava lá. Eu costumava brincar muito com fogo e álcool industrial quando era pequeno.”

"Já tentou empilhar pneus de carro e queimá-los? Brincar com fogo num ferro-velho pode ser muito divertido.”

"Memórias da infância são coisas realmente bonitas.”

A notícia sobre o duelo entre Weed e Ultar, o comandante da 11ª Legião, logo chegou à Geomchi, instrutores e praticantes. Eles decidiram assistir ao duelo nas bolas de cristal que alguns dos usuários tinham trazido.

"Parece divertido.”

"Lutar como um Orc de aparência robusta... parece que nosso mais jovem sabe como tornar agradável um combate.”

"Sim, quem me dera se também pudesse lutar com aquela aparência.”

Geomchi, os instrutores e praticantes não estavam nem um pouco preocupados com Weed. Eles o tinham ensinado através de inúmeras lutas durante seus dias no Dojo. Toda a experiência gravada em seu corpo e mente lhe permitia exercer pleno potencial mesmo em Estrada Real.

Perder um combate por causa da discrepância intransponível em relação a níveis ou habilidades era algo que não poderia ser evitado. No entanto, dado que os dois oponentes possuíam níveis semelhantes, Weed poderia dominar a parte contrária com sua perspicácia e competência como um lutador nato.

Até mesmo o próprio Geomchi reconhecia a capacidade de Weed em usar suas habilidades, tomar decisões rápidas e atacar seu inimigo psicologicamente através de diversas maneiras distintas. Além da sólida fundação de suas habilidades básicas, ele também era bom em usar meios não convencionais em combate, bem como em demonstrar grande capacidade numa disputa cara a cara.

"Dê a todos batatas assadas ou algo do tipo. Vamos dar algumas mordidas enquanto assistimos.”

"Sim, mestre. Mas não sei se ele nos dará tempo suficiente para comer alguma coisa.”

E, em seguida, Weed e Ultar começaram o duelo. O público esperava assistir ao duelo com as palmas das mãos suando de excitação, mas em pouco tempo, Ultar sofreu um grande golpe. Assim que desferiu o primeiro golpe logo após o início do duelo, o Orc Karichwi começou a espancar seu adversário até que este perdesse os sentidos, ao ponto das pessoas assistindo sentirem pena da pobre alma.

Bastou uma breve abertura para o duelo ser decidido. Weed agarrou esta oportunidade e, antes mesmo de Ultar ter tempo para se recuperar depois de receber aquele primeiro ataque poderoso, começou a espancá-lo de todas as formas possíveis. Se Weed usasse habilidades chamativas entre seus golpes, ele pelo menos teria dado um pouco de tempo à Ultar até que essas habilidades começassem a surtir efeito, mas, ao contrário do esperado, simplesmente continuou a atacar implacavelmente sem permitir que o adversário tivesse tempo para respirar.

Geomchi estalou sua língua.

"Eu já esperava isso..., mas o nosso mais jovem não tem muita experiência em espancar as pessoas. Ele está sendo muito desajeitado.”

Geomchi2 concordou:

"Muitos golpes pequenos como esses fazem-no parecer excessivamente agressivo. Ele precisa polir um pouco seu estilo.”

"Bem, esse tipo de estilo causa uma grande cena. Costumávamos lutar assim quando éramos jovens, não é mesmo?”

"Sim, essas são memórias tão preciosas.”

"Que vida maravilhosa tivemos.”

Com este passado glorioso remanescendo atualmente apenas em seus corações como lembranças agradáveis, eles continuaram a assistir o duelo de Weed em silêncio.

"Weed-nim está vencendo!"

"Viva!"

A multidão aplaudiu alto ao ver a exibição avassaladora de Weed.

 

***

 

"Kuhehehe. Ele ganhou, tal como eu esperava.”

Steiner, o Rei dos Bandidos. Tendo estado ativo nas regiões dominadas pelo Império Haven, ele veio para a Planície Garnav com diversos de seus capangas.

"Uau. Isso é incrível."

"Ele tem algumas habilidades monstruosas.”

Os bandidos assistindo ao duelo através de bolas de cristal fizeram comentários com admiração.

Geralmente, a profissão de Ladrão estava liberada sem restrições para os usuários. Contudo, a profissão de Bandido tinha sido descoberta pela primeira vez justamente por Steiner. Tendo as montanhas como suas principais regiões de atividade, essa profissão possuía habilidades de combate adequadas e recebia menos penalidades quando realizava saques. Era uma mistura entre as profissões de Ranger, Cavaleiro e Ladrão. O fato de que você poderia administrar e melhorar seu covil na montanha como se fosse um Lorde, como seu próprio domínio, era o que tornava essa profissão especialmente atraente.

"Nós também não devíamos ir e fazer uma boa viagem agora que estamos aqui?”

"Apoiado, chefe!”

Os bandidos sob o comando de Steiner eram lutadores experientes, tendo em vista que tinham perseverado resolutamente através de inúmeras tentativas de subjugação sem sucesso arquitetadas pelo Exército Imperial de Haven. Eles se orgulhavam de terem criado uma legião formidável depois de absorverem as tropas derrotadas e alguns usuários do Continente Central.

"Acho que a 13ª Legião está localizada perto de nós.”

"Eles estão a 4,3 quilômetros de distância. Chegaremos lá cavalgando num instante.”

"Sério? Então vamos pegá-los.”

Steiner e seus capangas bandidos trocaram olhares resolutos.

"Nós somos bandidos, então vamos pular as conversas sem sentido sobre ordem e justiça para o bem do Continente de Versalhes. Devemos apenas abordar este assunto com um conceito razoável em nossa mente: estamos esvaziando os bolsos deles porque eles são ricos e isso é tudo.”

"Concordo. Vamos fazer isto da forma como apenas os bandidos podem fazer.”

"Vamos lá marcar um ponto!”

 

***

 

"Quem está lutando contra quem?”

"Weed, O Deus da Guerra, e Ultar estão tendo um duelo. Estará no ar muito em breve, em qualquer canal que você queira escolher.”

Os membros da Guilda Hermes receberam a notícia repentina e inesperada sobre o duelo entre Weed e Ultar. Lafaye e os outros membros centrais da guilda já tinham elaborado planos detalhados para esta batalha, mas não tinham considerado um cenário de um duelo individual.

Se houvesse um duelo, tudo o que teriam de fazer era lutar e ganhar.

"Se ele conseguir derrotar Weed... isso não significa que esta batalha acabará muito mais depressa do que pensávamos?”

"E nos preparamos tanto... ainda assim, se Ultar vencer, todo o continente será conquistado pela nossa Guilda Hermes.”

Todos os membros da Guilda Hermes desejavam terem sido eles os escolhidos para enfrentar Weed em um duelo individual. Eles teriam sido capazes de obter riqueza, fama e todo o resto caso vencessem. Quando Ultar aceitou confiantemente o desafio de Weed, todos pensaram que esta era a decisão correta e óbvia a se fazer.

*Soco* *Soco!*

*Esmaga*!

*Bate* *Bate* *Soco* *Soco* *Tapa*!

...Eles pensaram assim até presenciarem Ultar sendo espancado como uma boneca de pano.

“.....”

"...Uau.”

"Essa é uma bela surra que ele está levando.”

Ultar estava sendo tão brutalmente espancado que tudo o que eles podiam fazer era assistir inexpressivamente as cenas em completo silêncio.

"A espada não costuma ser usada para... estocar ou cortar?”

"No entanto, ele a está balançando como se fosse um taco de beisebol para espancá-lo.”

"Talvez ele esteja sendo sujo. Tudo para humilhar Ultar desta forma?”

"Essa é uma maneira de ver as coisas, mas ele não está controlando sua força para deliberadamente deixar os golpes mais fracos? Ultar já deveria estar morto com esta quantidade de espancamento, mas ainda não morreu.”

"A armadura que ele está usando parece ser bem única.”

"Sim, acho que ele não está morrendo por causa daquela Armadura da Mãe Terra.”

Ultar só estava aguentando devido à melhora na sua capacidade defensiva, apesar de Weed o estar espancando impiedosamente. Mesmo assim, todos os seus atributos já tinham diminuído em razão da quantidade de golpes que tinha tomado, e ele sequer poderia sonhar em esboçar qualquer resistência em seu estado atual. Poderia ter sido apropriado chamar isto de 'duelo' no início, mas agora esta exibição tinha sido praticamente transformada em uma demonstração unilateral do poder de Weed.

O fato de que a besta de Ultar representava metade de sua força de combate também foi um fator determinante por trás deste resultado, tendo em vista que a referida arma era inútil quando ele estava sendo encurralado desta forma.

Lafaye assistiu ao duelo por algum tempo junto com os outros e franziu a testa.

"Weed está mais forte do que esperávamos? Ou o poder de Ultar foi superestimado até agora? Este duelo não afetaria a maré geral da batalha, mas…”

O fator psicológico da multidão era muito importante. Se Ultar tivesse derrotado Weed, as coisas teriam sido muito mais fáceis para eles. Por outro lado, esta não era uma virada bem-vinda de eventos.

'No entanto, Weed cometeu um erro ao revelar sua posição para nós, perdendo tanto tempo assim.’

Lafaye enviou uma ordem para que a 20ª Legião atacasse Weed e também determinou que o Esquadrão Mágico fizesse seus preparativos.

"Vamos lançar o feitiço Convocar Meteoros Flamejantes assim que tudo tiver pronto.”

 

Caddler:

Presumo que nosso alvo seja Weed?

 

"É claro. Muitos usuários de nível elevado do lado do Reino Arpen também se reuniram no mesmo local, por isso será simples eliminar todos eles.”

 

Caddler:

Posição do alvo confirmada. Nossos Magos ainda estão se recuperando, por isso precisaremos de cerca de mais 40 minutos antes de lançarmos o próximo ataque.

 

"Isso é muito tempo. Weed poderá se mover para outra localização quando chegar a hora, então reduza o tempo de preparação tanto quanto possível. Use magia negra se for necessário.”

 

Caddler:

Isso pressionará demais nosso esquadrão, mas farei como ordenado.

 

Bardray também estava assistindo ao duelo de Weed.

'Ele é forte.’

Na verdade, ele já tinha assistido todos os vídeos de lutas e aventuras de Weed que estavam no Corredor da Fama ou que tinham ido ao ar pelas emissoras de transmissão.

'Isto provou mais uma vez que ele não é alguém a quem posso subestimar. No entanto, agora que aprendi seu estilo de luta, será muito útil no futuro.’

Bardray mais uma vez gravou o estilo de combate de Weed em sua mente enquanto assistia ao duelo contra Ultar. Ele já tinha lutado contra Weed no passado e analisado seus vídeos por muito tempo, de modo que cada vez mais ficava convencido de que Weed era realmente um inimigo formidável.

'Se lutarmos novamente um contra o outro, seria melhor aproveitar minhas vantagens para terminar o combate rapidamente. Precisarei manter a distância e usar habilidades poderosas. Mesmo quando tiver de enfrentá-lo à curta distância, eu poderei criar uma abertura se contra-atacar com algo que possa desferir um golpe poderoso.’

O imperador do Império Haven e o rei do Reino Arpen!

Uma chance para eles se enfrentarem diretamente em um duelo seria difícil de ocorrer, mas Bardray estava esperando ansiosamente por isso. Ele sentia que faltaria algo caso unissem o continente usando apenas o poder militar do império. Bardray queria derrotar Weed, a pessoa que ele há muito tempo considerava seu rival e que tinha ascendido a um patamar ainda maior em popularidade recentemente, com suas próprias mãos.

'Se conseguir se manter vivo até me encontrar, eu farei com que valha a pena todo o seu esforço e preparação.’


[1] NT = Nota barafael: levanta a mão quem acha que Weed desafiou Ultar para um duelo a fim de treinar o uso da luva antes de enfrentar Bardray. o/.

[2] NT = Nota Delongas: kkkkkkkkkkkkkk.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários