Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: Nana

Revisão: Delongas, barafael


Volume 51

Capítulo 3: *Título Spoiler*


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 51 - Capítulo 3 - Título Spoiler (nota integrada).pdf

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 51 - Capítulo 3 - Título Spoiler (nota rodapé).pdf


Diante dos olhos do fazendeiro Miretas, toda a Planície Garnav estava em chamas.

"Não... como eles puderam fazer uma coisa dessas..."

Alguns usuários Elfos com orelhas pontudas estavam ao seu lado.

"Isso é tão terrível."

“As pessoas estão gritando por toda parte. Os Espíritos do Fogo também estão causando tumultos devido ao medo.”

Os Elfos, que tinham a capacidade de ouvir e compreender a língua dos espíritos, falaram do horror que se abateu sobre este lugar. Como um efeito colateral do feitiço Convocar Meteoros Flamejantes, os espíritos de cada elemento estavam em um estado de confusão.

“Deveríamos ajudar as pessoas que estão lá. Elas precisarão das nossas habilidades de cura espiritual.”

Depois que os Elfos partiram com pressa, Miretas ficou sozinho, mergulhado em seus próprios pensamentos sombrios.

'Então é assim que Estrada Real é? Pessoas com grande poder não têm escrúpulos em causar danos aos outros só porque têm o poder de fazer isso?'

Ele lembrou-se de seu passado como um jogador novato. Por causa do alto preço dos terrenos nas grandes cidades, ele coletou cascalho e cavou canais fluviais em uma área devastada fora da zona de influência dos castelos para cultivar alguns vegetais. A felicidade e satisfação que sentiu ao ver as sementes que tinha plantado começarem a brotar e a crescer centímetro por centímetro eram indescritíveis. Enquanto os outros usuários ganhavam dinheiro com missões e caçadas a monstros, ele ganhava a vida vendendo nos mercados os vegetais que cultivava com as próprias mãos.

“Miretas, vamos caçar juntos. Encontramos um bom campo de caça e ganhamos 10 moedas de ouro da última vez. Deu uma boa quantidade de pontos experiência também.”

"Eu irei na próxima vez."

"Deixe-o em paz. Os fazendeiros não são bons em caçar.”

Aos poucos, ele começou a passar cada vez menos tempo com seus amigos, aqueles que conhecia desde a infância.

Durante todas as chuvas fortes e secas, ele cuidaria de suas plantações, temendo que algo pudesse acontecer com elas. Às vezes, suas safras eram arruinadas por monstros ou bestas, mas quando isso acontecia ele plantava sementes e arava o campo com ainda mais afinco.

Durante os primeiros dias de Estrada Real, havia pouquíssimos usuários que se interessavam pela agricultura. Com todo o vasto continente cheio de aventuras esperando, cultivar vegetais simples por dias para vendê-los por uma pequena quantidade de moedas não parecia uma tarefa adequada para os jogadores.

No entanto, como um agricultor, Miretas cultivava diligentemente várias safras e fazia amizade com os comerciantes de lojas de sementes ou de feiras de produtos agrícolas.

"Você está sempre trabalhando duro. Experimente plantar estas sementes também.”

"Nunca vi esse tipo de semente antes. O que são?"

“Uma espécie de flor… ela é famosa porque os nobres gostam dela. Ouvi dizer que esta flor é tratada como um produto especial na Região da Aliança Britten, então seria bom se pudéssemos cultivá-la aqui também.”

Essas sementes misteriosas tinham algumas condições secretas para a germinação e também pareciam difíceis de crescer. Mesmo depois de ter conseguido fazer com que as sementes brotassem após muito esforço, as mudas murchavam e morriam se a luz do sol estivesse muito quente ou o vento muito forte. As plantas também precisavam de uma quantidade muito específica de água, de modo que apenas um pouco a mais ou a menos do que a quantidade correta as faria murchar e morrer.

Através da paixão, reflexão e observação, Miretas finalmente conseguiu fazer com que essas Flores de Paradoria florescessem.

"É isso! Todos os nobres irão adorar estas lindas flores!”

A partir de então, suas Paradorias começaram a ser vendidas a preços elevados no mercado local, sendo posteriormente registradas como uma das especialidades da região após uma melhoria na qualidade. Como consequência, Miretas fez uma grande fortuna por ter sido capaz de vender todas as flores que cultivava pessoalmente como uma especialidade por mais de um ano ininterrupto.

Ele poderia ter aproveitado sua fama e riqueza, mas desafiou-se a cultivar vários outros tipos de plantas. Ele comprou um pedaço de terra e plantou muitos tipos diferentes de ervas medicinais, frutas e flores, bem como várias espécies de plantas raras, mágicas e marinhas.

Ao cultivar vários ingredientes mágicos que eram conhecidos por existirem apenas em quantidades extremamente pequenas, mais uma vez ele ganhou uma grande quantidade de fama, fez uma fortuna e também teve sucesso no desenvolvimento de espécies de plantas aprimoradas.

Mesmo quando as guildas de prestígio devastaram sua terra durante as guerras ou quando impuseram altos impostos às pessoas, ele apenas resistiu.

'Esse mundo é lindo. Eu usarei minhas habilidades de fazendeiro para ajudar a enriquecer a vida de todos.'

No território do antigo Reino Dale, ele deu continuidade ao seu empreendimento agrícola com o objetivo de fornecer alimentos saborosos e em farta quantidade não só para os usuários, como também para todos os residentes da região. Posteriormente, ele acabou se mudando para o Reino Arpen depois de passar por muito sofrimento, mas ainda assim não esperava que a Guilda Hermes fosse tão brutal contra seus inimigos.

'Eu estava sendo muito complacente, pensando que apenas preparar algumas plantas de combate seria o suficiente. Eu estava satisfeito em apenas fazer minha parte para ajudar..., mas agora irei mostrar a eles toda a extensão do poder da terra e das plantas.'

 

***

 

"Isso dói..."

“Urrgghh… eu não posso acreditar que é assim que eu irei morrer..."

Os usuários que contraíram a Doença de Alkin estavam deitados no chão. Por se tratar de uma doença extremamente contagiosa, essa era a forma de permitir que outras pessoas identificassem os pacientes e, assim, evitassem de se aproximar.

“Espere um pouco mais. Cura em Área!”

Mesmo as magias de cura dos sacerdotes mais determinados não surtiram efeito. A condição dos pacientes deteriorou-se rapidamente e a doença aos poucos consumiu a vida deles.

“Pelo poder dos espíritos sagrados, salve esta pessoa que sofre em agonia. Toque Curativo!"

"Por aqui!"

“Tem uma pessoa doente aqui também. Acho que ele está prestes a morrer.”

Os sacerdotes tentaram repor os pontos de Vida perdidos dos doentes, mas o número de usuários espalhados pelo chão só aumentou com o tempo. Eventualmente, os sacerdotes esgotaram toda a sua mana a ponto de não poderem mais usar qualquer magia sagrada.

 

Você contraiu a Doença de Alkin.

A doença entrou em seu sistema à medida que a resistência de seu corpo enfraquecia.

Suas mãos e pés estão tremendo e você está começando a sentir tontura.

Você sofrerá 11 pontos de dano à sua Vida a cada segundo.

Quantidade máxima de Vida e Mana foi reduzida.

A eficácia da sua magia sagrada diminuirá.

 

Até mesmo os sacerdotes, com sua excelente resistência contra doenças e maldições devido à proteção divina, começaram a ser infectados pela Doença de Alkin um após o outro.

"Afastem-se! Não há nada que possamos fazer sobre isso.”

“Não se aproximem deles!”

"Por favor, salvem os outros, mesmo que tenham que nos abandonar aqui."

“Desculpe-me. Sinto muito."

Apesar de tudo que haviam tentado para curar os pacientes, no final até mesmo os usuários com profissões sagradas não tiveram escolha a não ser evitar o contato com os infectados.

Os usuários doentes foram deixados deitados no chão, isolados para morrer lentamente.

"*Soluço*. Eu realmente queria lutar, mesmo sabendo que iria perder..., mas agora...”

“Meu nível é maior do que 300. Nunca pensei que seria morto por alguma doença.”

"Esses bastardos sujos da Guilda Hermes..."

Alguns dos usuários ainda não haviam abandonado a esperança e estavam tentando resistir o máximo possível ao mascar ervas medicinais que ajudavam a recuperar pontos de Vida. Apesar de todos esses esforços, eles não conseguiram evitar o inevitável. Aqueles que possuíam níveis mais elevados duraram mais tempo do que os outros, mas todos eventualmente acabaram morrendo.

As pessoas tentaram resolver o problema com o isolamento dos usuários que contraíram a doença, mas o alcance da infecção da Doença de Alkin era bastante extenso, fazendo com que até mesmo os usuários que fugiram para longe fossem infectados. Assim, o número de pacientes continuou a crescer antes que a quarentena pudesse surtir efeito.

 

***

 

Halman, Margaux, Levi e Gran.

O Quarteto Dwichigi estava se divertindo na Planície Garnav.

“Deixem-nos que lutem o quanto quiserem, eu não poderia me importar menos.”

"Verdade, isso não tem nada a ver com a gente.”

"Kukuku, espero que eles tenham uma grande luta. Nós viemos até aqui para assistir à guerra, então espero que nosso esforço valha a pena.”

Eles visitaram restaurantes famosos no Beco Gastronômico, onde todos os tipos de iguarias podiam ser encontrados, e também fizeram amizade com alguns usuários do Culto Mingau de Grama.

"Traidores como nós também precisam de algumas conexões pessoais para trabalhar no futuro, sabe."

"Sem dúvidas. Primeiro, precisamos descobrir quem são os mais manipuláveis daqui e depois iremos acompanhá-los até uma masmorra. E então… apunhalar pelas costas!"

O quarteto não tinha uma única preocupação no mundo enquanto passavam seu tempo na Planície Garnav. E eles tinham uma boa razão para isso, já que o plano deles era evitar de participar em qualquer luta e apenas apreciar o show de longe. Estes quatro traiçoeiros ainda estariam se divertindo se o próprio Continente de Versalhes fosse destruído.

Mesmo quando os meteoros flamejantes atingiram a Planície Garnav, eles ficaram apenas impressionados. Uma gigantesca nuvem em forma de cogumelo ergueu-se do solo, a terra tremeu e chamas escaldantes assolaram os locais de impacto. Era uma cena que parecia sufocá-los mesmo quando observada de tão longe... foi realmente uma experiência única na vida.

“Uau, incrível.”

"Isso é maravilhoso. Esta é a verdadeira escala de uma guerra!”

“A Guilda Hermes com certeza não decepciona.”

“Eu gostaria que fôssemos como Lafaye ou Bardray. Assim, eu desenvolveria um passatempo de lançar meteoros sobre as cidades.”

"Sim, derrubar todas aquelas cidades... com certeza seria muito divertido.”

Foi um momento emocionante para o Quarteto Dwichigi. Que bela visão aquela... e, melhor ainda, era a oportunidade que se apresentaria depois que a confusão passasse: uma chance de se aproveitar e atacar pelas costas os usuários feridos.

“Vamos encontrar algumas pessoas que estão morrendo por causa dos ferimentos.”

"Sim, podemos fingir que vamos ajudá-los para nos aproximar e, em seguida... cortar!"

“Kuhuhuhu, já estamos partindo para fazer algumas coisas ruins tão cedo? Isso é empolgante."

Os quatro correram em direção aos locais de impacto dos meteoros a toda velocidade. O ar estava quente como o de uma frigideira e chamas ardentes subiam do solo.

"Este lugar é perigoso."

Um usuário interveio para bloquear o caminho deles, mas Halman falou em tom sério:

"Não tem problema. Precisamos chegar lá para ajudar as pessoas.”

“Todos vocês podem morrer se forem mais longe!”

No passado, eles provavelmente teriam passado por esse usuário à força, mas com o decorrer do tempo o quarteto transformou-se em uma forma mais avançada de vilões.

“O que nossas vidas importam quando estamos tentando fazer a coisa certa? Qual é o sentido de considerar minha vida inútil como se fosse algo precioso?"

"Ah..."

"Nós iremos até lá. Se ainda houver alguém vivo, iremos encontrá-lo e trazê-lo de volta.”

Tendo comovido profundamente os usuários nos arredores, eles se aproximaram da área onde os meteoros caíram.

“Esta costumava ser a área do Beco Gastronômico apenas um tempo atrás. Lembro que havia um restaurante de frutos do mar bem aqui. Eu importunei o proprietário para conseguir um pouco de abalone extra.”

"Mas não tem mais nada agora."

O chão havia cedido profundamente à pressão do impacto e os edifícios estavam em ruínas. Algumas pessoas aqui e ali ainda se moviam, mas não parecia que eles seriam capazes de durar muito devido às chamas que saltavam a partir das fendas no chão.

“Uuurgh…”

"Ei, tem alguém vivo ali."

O Quarteto Dwichigi moveu-se em direção a pessoa enquanto sorriam. Embora os arredores estivessem bastante iluminados por causa do fogo, eles poderiam cometer alguns atos maléficos enquanto a visão das pessoas próximas estivesse bloqueada. A pessoa da qual eles se aproximaram estava com a parte inferior de seu corpo presa sob uma grande rocha. Mesmo assim, eles podiam ver seu ombro largo, músculos do pescoço bem desenvolvidos e orelha de couve-flor.[1]

O homem não era outro senão Geomchi3.

"*Choque*!"

"Oh, vocês estão aqui para ajudar?"

Sua voz era baixa e forte, seguida de uma aparência totalmente intimidadora. A hesitação envolveu o quarteto bem quando estavam prestes a sacar as lâminas embainhadas em suas costas.

'Ele está emitindo uma aura realmente perigosa.'

'Realmente devemos tentar matá-lo?'

'Vamos conseguir escapar impunes disso?'

Depois de trocarem olhares calculistas, eles cautelosamente se aproximaram de Geomchi3, mas o instinto de sobrevivência os impediu de atacar.

'Uau, veja o olhar assassino desse cara.'

'Ele realmente tem que parecer tão assustador? Prefiro lutar contra um monstro.'

Essa foi a primeira vez que eles sentiram terror ao simplesmente olhar para os músculos salientes nos braços de alguém. Ao mesmo tempo, eles perceberam quem, de fato, era aquela pessoa.

'Este é um daqueles espadachins diabólicos.'

Geomchi, os instrutores e praticantes eram bem famosos no Reino Arpen.

Gran falou com preocupação:

"Você está ferido, senhor."

"Nada muito sério. Você consegue mover esta pedra?"

"Com certeza, nós iremos ajudar. Pessoal, encontramos um sobrevivente aqui, por favor ajudem!”

Os quatro removeram a grande rocha que estava esmagando a parte inferior do corpo de Geomchi3 com a ajuda de outros usuários.

"*Choque*!"

“Ah… sua perna está quebrada.”

A coxa de Geomchi3 estava dobrada para fora em um ângulo que era terrível de olhar. Como as pessoas podiam sentir dor em Estrada Real, naturalmente ele deveria estar com muita dor em razão desta situação. Provavelmente, ele foi capaz de sobreviver ao ataque do meteoro graças ao seu nível, mas também era evidente que tinha perdido uma grande quantidade de Vida e Estamina.

O Quarteto Dwichigi queria apenas sair dali o mais rápido possível.

"Nós iremos buscar um Sacerdote para você em um instante, senhor."

"Um Sacerdote? Não precisa, eu posso curar isso sozinho.”

“Você não parece ser um Sacerdote... então talvez seja um Paladino?"

"Não, na verdade não. Você tem alguma erva medicinal?”

Levi pegou uma erva de cor vermelha que ajudava a tratar ferimentos de sua mochila.

"Eu tenho um pouco, mas ela não ajudará muito."

"Obrigado, isso irá servir."

Geomchi3 aplicou levemente a erva vermelha em sua perna quebrada e a segurou com ambas as mãos.

*Estralo*!!

Com o som dos ossos sendo forçados a se encaixar no lugar, sua perna voltou à forma normal.

"Sim. Já faz algum tempo que não faço isso, mas sempre funciona. Bem, esta foi a primeira vez que fiz isso em Estrada Real.”

“.....”

“Lululu."

Geomchi3 enrolou uma bandagem em volta do ferimento enquanto cantarolava uma melodia.

Curioso, Halman perguntou a ele:

“Isso ainda não seria o suficiente para fazer você se mover novamente, seria? Você precisará de um Sacerdote para lançar um feitiço de cura, senhor."

"Bem, eu sou um Destruidor da Guerra."

"Você quer dizer aquele da Igreja de Battali...?"

"Sim, aquele."

O título 'Destruidor da Guerra' tinha de repente se tornado famoso recentemente por causa de Weed.

“Como é que era o nome mesmo, 'Recuperação Corporal'? Graças a essa habilidade, posso me recuperar de qualquer lesão rapidamente. Na verdade, essa habilidade me levou a descobrir um novo passatempo.”

"E qual seria?"

Geomchi3 colocou seu braço esquerdo dentro das chamas ardentes de uma fenda próxima.

*Queima!*

Sua carne pegou fogo e começou a queimar, mas ainda assim ele assistiu a toda a cena completamente indiferente.

“Essa chama deveria ser suficiente para me causar uma queimadura de quarto grau. É muito divertido aumentar minha resistência ao fogo assim.”

“.....”

Embora as pessoas não sentissem dor em Estrada Real na mesma proporção que sentiam na vida real, ainda assim doeria bastante. A dor também infligiria danos mentais que seriam difíceis de suportar para qualquer pessoa normal, já que era preciso observar sua própria carne queimar.

“Eu descobri que se queimar meu corpo até estar ao ponto de quase morte, isso ocasionalmente aumentará minha Resiliência e Resistência ao Fogo. É um truque muito legal, não acham?"

"S-sim. É claro."

“Estrada Real realmente é um jogo divertido, mas recentemente comecei a sentir que tenho vivido muito despreocupadamente neste mundo. Acho que já é hora de me esforçar para ficar mais forte.”

"E-Eu acho que você já se tornou forte o suficiente, senhor."

Incrivelmente, Geomchi3 levantou-se e sorriu.

“Então, meus amigos gentis, vamos salvar algumas pessoas juntos.”

No fim, o Quarteto Dwichigi o acompanhou numa missão para resgatar outros sobreviventes, mansos como um grupo de cordeiros.

 

***

 

Os usuários que estavam na Sala de Estratégia Emergencial do Culto Mingau de Grama sentiram intensamente que haviam sido descuidados.

“Não poderíamos imaginar que eles fossem tão fortes. O poder militar do Império Haven é incrível, capaz de reunir 20 Legiões no campo de batalha.”

“Devemos presumir que eles melhoraram continuamente sua força de combate enquanto governavam o Continente Central.”

“Eu não esperava que eles usassem meios tão extremos logo no início.”

Embora o Império Haven fosse chamado de ‘invencível’, os usuários do Norte os haviam derrotado reiteradas vezes. Eles pensaram que desta vez também não seria diferente e confiaram no incontável número de pessoas reunidas na Planície Garnav, mas no fim tinham sido encurralados logo no estágio inicial da guerra.

Arrependimentos e dúvidas surgiram em seus corações, mas o fato era que eles haviam sido submetidos a ataques que eram muito difíceis de neutralizar.

“As tropas inimigas estão nos atacando a partir de todas as direções. É impossível resistir com nossos usuários novatos.”

“Eles dizem que dificilmente estamos causando quaisquer danos às tropas inimigas.”

“Podemos posicionar algumas unidades defensivas?”

“Não é preciso dizer que não será fácil. Já está sendo difícil bloquear todos os vinte caminhos pelos quais eles estão avançando e, além disso, as tropas de assalto de nossos usuários de nível elevado sofreram muitos danos.”

“As tropas de assalto também...? O inimigo tem monitorado cada um dos nossos movimentos.”

A Guilda Hermes enviou espiões para patrulhar toda a Planície Garnav. Eles selecionaram os lugares que tinham muitos usuários famosos ou influentes reunidos e lançaram os meteoros sobre estas regiões. Como algumas das áreas mais importantes foram completamente destruídas em razão do impacto, muitos usuários do Norte foram mortos instantaneamente logo no início da batalha.

“Precisamos nos concentrar em lidar apenas com a Ordem de Cavaleiros Fantasmas Phanzellope. Devemos detê-los de qualquer maneira.”

"Isso será complicado. Aqueles Cavaleiros Fantasmas estão todos acima do nível 600. Os usuários abaixo do nível 200 ficarão apavorados só de se aproximarem deles e não conseguirão fazer nada.”

“Eles são imunes a todos os tipos de danos físicos, mágicos e a feitiços sagrados..., mas com certeza devem ter algum tipo de fraqueza também, certo?"

“A Doença de Alkin é ainda mais complicada. Mais de 30 mil usuários já a contraíram.”

“Mas o relatório não dizia apenas 7 mil cerca de meia hora atrás?”

“A doença espalhou-se ainda mais durante esse meio tempo. Talvez já tenha atingido mais de 100 mil pessoas enquanto conversamos.”

Um caos absoluto igualmente imperava na Sala de Estratégia Emergencial do Culto Mingau de Grama. Eles tinham começado a fazer preparativos militares, por mais insuficientes que pudessem ser, para desacelerar e contra-atacar o avanço do Exército Imperial, que atualmente marchava ao longo de vinte rotas distintas.

Os principais líderes emitiram ordens de mobilização para vários esquadrões e unidades de mingaus que estavam esperando pela batalha e rapidamente desenvolveram estratégias de combate, incluindo a composição das tropas, posicionamentos e direção dos ataques. No entanto, eles não podiam deixar de se sentirem perdidos em relação à Ordem de Cavaleiros Fantasmas Phanzellope e à Doença de Alkin, pois não conseguiam encontrar nenhuma maneira de agir contra essas armas.

“Não podemos simplesmente sentar e deixar que todo mundo seja morto!”

"No entanto, o que podemos fazer? Não há solução para isso...”

“Isso está além de frustrante. Precisamos fazer algo…"

Lemon, a Santa do Culto Mingau de Grama!

Uma estudante universitária na vida real, ela geralmente era uma espécie de mascote do Culto Mingau de Grama, mas agora ela havia amarrado seu cabelo em um firme rabo de cavalo com uma fita.

“Acabei de receber uma mensagem privada de Weed-nim!”

“…!”

Essas palavras foram suficientes para fazer com que um silêncio repentino caísse sobre a tenda que há pouco estava cheia de vozes estrondosas. Embora não houvesse uma estrutura de comando oficial no Culto Mingau de Grama, ainda existia uma pessoa que era capaz de liderar todos os outros em qualquer tipo de situação.

"Weed-nim disse que virá para cá agora mesmo!"

“…!”

 

***

 

Usando a habilidade Teletransporte de Imagem de Yurin, Weed e seus companheiros chegaram à Planície Garnav onde a batalha estava acontecendo.

*Boom! Boom! Boom!*

Eles puderam ouvir o som alto de tambores reverberando e pessoas gritando.

 

♪♫♬Nós cantamos

Cantamos sobre a vitória, glória, amor e futuro.

Com o coração animado e feliz,

Com a coragem que possuímos, nos levantamos.

Você, que esculpiu as estrelas,

Reuniu os territórios

E conduziu as pessoas adiante.♬♫♪

 

Marey, o bardo, estava cantando a Canção da Coragem, que tinha Weed como tema. Mais de dez mil bardos tocavam a melodia junto com ele e os usuários da Planície Garnav também estavam cantando em uníssono.

 

♪♫♬Os passos à frente, os vestígios da grandeza

Colocam um sorriso caloroso no rosto daqueles que os seguem de mãos dadas.

Você que deseja sonhar,

Não tenha medo de responder ao chamado do destino,

Pois não estamos sós,

E iremos percorrer esse caminho juntos.♬♫♪

 

Quando a 'Música na Imensidão', uma técnica secreta dos bardos, entrou em vigor, incontáveis fragmentos de luz começaram a se formar e a se misturar no céu. Eles cruzaram o caminho uns dos outros, chocaram-se e fundiram-se em uma forma maior, criando uma grande exibição de cores.

"A atmosfera aqui não parece estar tão ruim, não é?"

"De fato. Estranho, fomos informados de que eles foram duramente atingidos pela Guilda Hermes.”

Pale e Bellotte fizeram comentários.

Por mais poderosos que tenham sido os ataques da Guilda Hermes, a Planície Garnav era um lugar vasto, de modo que o impacto dos Meteoros Flamejantes e as consequências trazidas pela Doença de Alkin não tinham se espalhado para a área onde eles estavam atualmente. Apenas a atmosfera animada criada pelo canto de Marey preenchia o ar.

"Hã? Aquele cara ali simplesmente apareceu do nada.”

"Teletransporte? Essa é uma habilidade mágica... então... ”

“Ei, acho que já vi aquela pessoa em algum lugar... ou é impressão minha?"

Os usuários que estavam próximos apontaram para Weed e seus companheiros. Naturalmente, Weed endireitou seus ombros e levantou seu queixo. Um benefício agradável de conquistar poder e o sucesso na vida era ter as pessoas reconhecendo onde quer que você fosse.

“Aquele é Pale-nim, o Escravo de Batalha!”

"O pescador Zephyr-nim também."

“Ele é realmente bonito. Uma excelente proporção corporal.”

“Aquela ao lado dele é a Hwaryeong-nim. Eu não a reconheci de primeira porque está vestindo um robe."

"Uau... Surka-nim também! Todos eles estão aqui!”

No entanto, o que primeiro atraiu a atenção das pessoas foi a visão de Pale e de seus outros companheiros.

Um efeito típico da aparência comum de Weed!

O fato de que ele parecia bem diferente do normal devido a estar usando a ‘Armadura Robusta e Pesada de Fabio’ ao invés da típica roupa de novato também o deixou ainda mais irreconhecível. Contudo, eventualmente, depois de alguns segundos, as pessoas começaram a notá-lo.

"Weed-nim!"

“W-W-W-Weed-nim está aqui!”

 

♪♫♬Os passos à frente, os vestígios da grandeza

Colocam um sorriso caloroso no rosto daqueles que os seguem de mãos dadas.

Você que deseja sonhar,

Não tenha medo de responder ao chamado do destino,

Pois não estamos sós,

E iremos percorrer esse caminho juntos.♬♫♪

 

A canção de Marey continuou, mas a empolgação com a aparição repentina de Weed espalhou-se rapidamente entre os usuários.

"Weed-nim está aqui?"

“Esse é realmente aquele Weed-nim? O Deus da Guerra?"

"Uau. E eu estava assistindo à transmissão dele até agora pouco!”

"É real. Weed-nim veio até nós!”

Os Magos alçaram voo para ver melhor e a multidão explodiu de alegria. No intervalo de apenas vinte ou trinta segundos após a chegada de Weed e de seus companheiros, a novidade alcançou todos em um raio de três quilômetros por meio de mensagens privadas e canais de bate-papo.

“Vamos vê-lo!”

"Eu sou um grande fã seu. Eu morreria em paz se pudesse vê-lo pessoalmente apenas uma vez na minha vida.”

"Weed-nim! Você poderia falar algumas palavras, por favor?”

Aplausos selvagens irromperam da multidão reunida. De sua posição, os Magos pairando no ar podiam ver as incontáveis pessoas na Planície Garnav se aglomerando como um enxame de formigas seguindo o cheiro de um doce.

Tendo notado que todos estavam distraídos, Marey estava prestes a parar de tocar a música, mas Weed lhe enviou uma mensagem privada.

 

Weed:

Por favor, continue sua música.

 

O próprio Weed era um artista, embora sua experiência como escultor estivesse provavelmente mais próxima do trabalho manual do que do trabalho criativo. Antes de Weed aparecer, Marey estava cantando com grande paixão, harmonizando-se com o público na apresentação. Weed não queria interromper a música que tinha o poder de pintar o próprio céu de luzes coloridas.

 

♪♫Cantem, cantem ainda mais alto!

Vocês, que escutam o som do vento se formando,

Das gotas d'água límpidas,

E do grande tremor da terra...

Suas almas pulsantes explodem e sacodem o mundo inteiro.

Cantem! Levantem seus olhos e vejam.

Vamos todos marchar juntos.

Vocês, as pessoas que compartilham esse milagre!♫♪

 

A grande melodia atingiu sua última nota.

Weed, que era o foco da atenção de todos os usuários, ergueu suas mãos e começou a aplaudir. Pale e os demais também aplaudiram ansiosamente.

"Excelente!"

“Essa foi uma ótima música.”

Aplausos estrondosos e gritos também emergiram da plateia.

 

Você ouviu a ‘Canção da Coragem’.

Você ouviu a música que foi tocada por 10.239 Bardos juntos, a maior apresentação em todo o continente.

Por apenas um dia, todas as habilidades de recuperação serão aprimoradas em 200%.

Sua condição física recebeu um impulso, aumentando a quantidade máxima de vida em 25%.

Todos os atributos aumentaram em 7% cada.

 

Força de Vontade Heroica!

A proficiência das principais habilidades de sua profissão aumentará dependendo do número de pessoas próximas, até o máximo de 12%.

 

Você ouviu a ‘Música na Imensidão’.

Você adquirirá mais pontos no atributo Conhecimento graças ao seu Discernimento.

Suas apresentações tornar-se-ão 20% mais efetivas.

O atributo Conhecimento aumentou em 2 pontos.

O atributo Discernimento aumentou em 3 pontos.

O atributo Arte aumentou em 7 pontos.

 

Todos os efeitos benéficos adquiridos por ouvir e aproveitar a música!

Os lábios de Weed curvaram em um sorriso levemente podre.

'Bardo também é uma boa profissão. Acho que há muitas coisas das quais posso fazer bom uso.'

Agora, ele estava até mesmo pensando em mudar seu plano original e escolher a profissão de Bardo como sua próxima depois de dominar as habilidades de necromancia.

Um bardo que poderia fazer seus lacaios mortos-vivos dançarem!

'Já sou bom cantando, então só terei que praticar um pouco como tocar instrumentos musicais. Eu consigo tocar uma harpa, então isso pode ser útil.'

Uma grave ilusão que poderia ameaçar a audição de todos os usuários em Estrada Real!

Habilidades de combate como o Manejo de Espadas poderiam ser melhoradas mais rapidamente ao possuir uma profissão relacionada a elas. No entanto, o Manejo de Espadas de Weed já havia alcançado o nível Avançado 8 há algum tempo e ele também obteve proficiência adicional no Caminho do Embate.

Atualmente, a habilidade estava no 68% do nível Avançado 8. Isso significava que ele dificilmente precisaria mudar sua profissão para a de um Espadachim, por isso poderia considerar seriamente escolher Bardo como sua nova classe. Ele havia acumulado uma quantidade absurda de pontos no atributo Arte como um Escultor, então era bem possível que ele fosse instantaneamente chamado de ‘Maestro’ depois de mudar para outra profissão de artística, tal como a de Bardo.

'Dessa forma, eu poderei expandir minhas habilidades em muitos campos diferentes ao mesmo tempo, como tentáculos de um polvo, controlando toda a situação.'

A situação toda era análoga a de um grande conglomerado com muitas empresas afiliadas tentando estender seus negócios ao mercado de comida de rua, com a venda de batatas doces assadas.

Enquanto Weed estava profundamente ocupado com esse pensamento, Marey e os outros bardos ficavam ensurdecidos pelos sons dos aplausos e gritos das pessoas reunidas. Cada vez que se apresentavam na Planície Garnav, eles estabeleciam um novo recorde com uma melhor reação do público. Contudo, agora que a batalha real já havia começado, eles estavam recebendo a reação mais apaixonada de todas.

“Aham, hem."

Quando Weed começou a caminhar na direção de Marey, um caminho se abriu no meio da multidão, como se o próprio mar tivesse sido dividido ao meio.

“Weed-nim..."

Marey ficou profundamente comovido e seus olhos brilharam com lágrimas surgindo.

'Ele deve estar vindo para me dizer algumas palavras de encorajamento.'

Ele reuniu muitos artistas com opiniões semelhantes para esta batalha, com o objetivo de escrever canções e praticá-las juntos. Todo o seu esforço, suor e a sensação de realização! Ele achava que o árduo trabalho na preparação desta grande apresentação para todos seria reconhecido por ninguém menos do que Weed.

Weed subiu ao palco e falou:

“Obrigado pela música. Eu diria que você não é de todo ruim cantando.”

"Obrigado. Irei me esforçar mais.”

"Eu gostaria de fazer um pedido, se você não se importar."

"Claro. Pode dizer, Weed-nim."

Mesmo antes de Weed dizer qualquer coisa, Marey estava decidido. Weed havia permitido que ele continuasse sua apresentação até o final e, além disso, ele queria observar as aventuras e conquistas de Weed o mais próximo possível. Marey estava pronto para aceitar qualquer pedido difícil se pudesse se tornar amigo de Weed.

“Estou pensando em cantar uma música, você poderia tocá-la?”

"Você quer dizer sua própria música?"

"Sim, vou cantar agora mesmo."

"Isso seria uma honra."

Marey respondeu instantaneamente sem pensar e, imediatamente após, lembrou-se de como aquelas coisas chamadas de 'canções de Weed' eram.

 

***

 

As pessoas sabiam que o exército do Império Haven estava invadindo a partir das bordas externas da Planície Garnav, bem como que outros desastres como a Doença de Alkin, a Ordem Phanzellope dos Cavaleiros Fantasmas ou os Meteoros Flamejantes poderiam cair sobre eles a qualquer momento. Apesar de tudo isso, o que eles mais esperavam naquele momento era a música que Weed estava prestes a cantar.

“Caros espectadores, acho que isso merece sua atenção. Parece que Weed, o Deus da Guerra, começará a cantar.”

"A canção de Weed... isto quer dizer que ele está anunciando o início de uma guerra total contra o Império Haven."

Cada emissora estava transmitindo essa visão em tempo real. Além do um milhão de usuários presentes na área onde Weed havia aparecido, as mais de cem milhões de pessoas restantes e espalhadas em outros locais da Planície Garnav também estavam assistindo. Todos os que não estavam lutando contra o Exército Imperial de Haven neste exato momento estavam prestando atenção à transmissão.

"Weed-nim vai cantar?"

"Ele finalmente chegou."

Até mesmo os usuários que estavam morrendo em razão da Doença de Alkin estavam assistindo Weed através de suas bolas de cristal. Até agora, tudo o que podiam fazer era esperar serem derrotados completamente pela Guilda Hermes, mas um pensamento esperançoso subitamente ocorreu-lhes, o de que Weed poderia ser capaz de mudar o fluxo atual da batalha.

Weed sempre alcançou coisas que eram consideradas extremamente difíceis ou completamente impossíveis. Seu talento e sorte tinham desempenhado um grande papel, mas todas as suas conquistas foram baseadas em trabalho árduo e disposição para enfrentar qualquer desafio de frente.

Os apresentadores dos programas ficaram ansiosos e levantaram suas vozes quando Weed apareceu.

“Weed também cantou durante sua luta contra a Legião Imortal. Ele tornou factíveis resultados até então tidos como impossíveis depois de cantar aquela música.”

“Aquela música do Orc Karichwi é um verdadeiro clássico. Os músicos podem não concordar, mas ela ganhou uma imensa popularidade entre as crianças, ao ponto de que dificilmente existe alguma que não a conheça.”

“Sim, ouvi dizer que os alunos do jardim de infância frequentemente cantam aquela música quando vão em uma viagem escolar.”

 

***

 

Depois de concordar em tocar a música com os outros bardos, Marey perguntou a Weed:

“Você tem a partitura da sua música?”

"Não."

"Então, como devo tocá-la para que você possa cantar?"

“Você pode simplesmente improvisar assim que a música começar.”

"Ah..."

Uma performance em que o músico deveria criar a música na hora de acordo com o canto do vocalista!

Seria uma tarefa arriscada e extremamente difícil, mas Marey tinha estudado música aplicada na universidade depois que se tornou um bardo no jogo. Com seu conhecimento sobre composição, o qual ele havia estudado tão diligentemente para adquirir experiência, não parecia ser algo tão impossível de se realizar. Ainda mais importante, a ideia de aceitar um novo desafio estimulou sua paixão ardente pela música. Marey desejava apresentar a este público de cem milhões de pessoas reunidas neste lugar músicas que seriam lembradas ao longo dos séculos.

“Ainda assim, para fazer uma apresentação melhor, acho que seria uma boa ideia se você pudesse me informar a estrutura básica da música ou os primeiros versos com antecedência.”

"Bem, eu ainda não comecei a compor."

“Você não... compôs a melodia?"

"Sim, eu irei criá-la agora mesmo."

Marey sentiu sua pressão arterial subir, mas tentou recuperar a compostura e disse:

“Talvez você possa me dizer pelo menos o tema principal da música ou a letra primeiro. Se conhecermos a letra, poderemos pelo menos captar a atmosfera geral da música.”

"Sim, também irei criar a letra agora."

“.....”

“Apenas deixe sua alma ir com o fluxo da música. A boa música surge quando se segue as próprias emoções.”

Weed não hesitou em dizer algo que apenas aqueles que devotavam toda a sua vida à música teriam autoridade para dizer. Marey pressionou a mão direita na sua testa enquanto perguntava a Weed:

“Só por curiosidade, é assim que você escreveu todas as suas outras canções até agora?”

"Sim.”

“Se depender apenas da improvisação para compor...”

“Bem, eu não tive nenhum problema com meu método até agora.”

Enquanto Weed se posicionava no meio do palco cheio de confiança, Marey suprimia seu desejo de quebrar a cabeça dele com um bastão.

‘Não acredito que tocaremos uma música na frente de um público deste tamanho com base somente no improviso e tudo isso sem sequer sabermos a melodia principal, seguindo a condução desse idiota desafinado…'

Dúvidas surgiram em sua cabeça, ameaçando questionar toda a sua vida dedicada à música. Contudo, mesmo assim Marey enviou um sinal aos dez bardos mais talentosos no local. Como eles tocariam de improviso, era imperativo que partes diferentes não ficassem confusas no meio da música, então Marey primeiro selecionou apenas os mais habilidosos, com capacidade de seguir fielmente sua condução.

Entre esses bardos havia alguns usuários que também tinham aprendido a técnica secreta dos Bardos, assim como Marey. Os onze melhores bardos do Continente de Versalhes estavam todos presentes neste palco.

 

Marey:

Preparem-se. Por mais baixas que sejam suas expectativas, esta música ainda pode falhar em alcançá-las.

 

Os Bardos cerraram os dentes com determinação.

'Tudo bem, pode vir. Faça o que fizer, iremos acompanhar.'

'Uma canção que anuncia o início da guerra... ele provavelmente escolherá uma melodia grandiosa e majestosa. Isso significa que podemos simplesmente nos limitar a seguir o ritmo...'

'Devo talvez tocar intencionalmente fora do ritmo para acompanhar seu canto desafinado?'

Weed não se importava muito com o que os Bardos estavam pensando.

"Antes de cantar, me deem licença por um momento, por favor."

Depois de pedir à multidão que esperasse, ele puxou sua faca de esculpir.

“Oooooohh!!”

O clima esquentou no momento em que o público viu a faca de esculpir de Weed. Com tantas esculturas feitas na Planície Garnav, a popularidade da habilidade esculpir era enorme entre eles.

“Como este não é um palco comum, eu precisarei esculpir algo.”

*Raspa* *Raspa*

A faca começou a se mover suavemente em torno de uma grande rocha. Suas mãos eram tão magicamente rápidas que eram quase capazes de esculpir formas tão logo ele as imaginasse em sua cabeça.

A escultura possuía olhos com rugas que davam um semblante egoísta, uma boca aberta pela ganância e um nariz cheio de desejos! Os dentes grandes e grossos projetavam-se para fora dos lábios e os músculos e cicatrizes pareciam selvagens. Por se tratar de uma figura tão conhecida, a multidão reconheceu a escultura instantaneamente.

"De jeito nenhum, isso é..."

“Kyaaaah!”

"É tão lindo!"

“Karichwi! Karichwi!”

Weed estava esculpindo uma escultura do Orc Karichwi.

Qualquer um poderia forçar os olhos para procurar qualquer valor artístico nesta escultura e, ainda assim, não conseguiria achar nada. Desde que a guerra contra a Legião Imortal tinha se tornado um assunto popular entre o público, incontáveis escultores aceitaram o desafio de esculpir uma escultura do Orc Karichwi, mas ninguém teve sucesso nesta tarefa.

Os escultores poderiam ser capazes de replicar sua aparência, mas não ousariam fazer uma escultura que expressasse perfeitamente todas as emoções sutis, desejo infinito, obsessão, rancor e ganância que transbordavam desde os olhos aos dentes quebrados contidos no rosto do Orc. As esculturas de Karichwi eram a razão pela qual Weed era conhecido por possuir as habilidades mais impressionantes entre todos os escultores.

'Dinheiro. Dinheiro. Dinheiro. Dinheiro. Dinheiro.'

Weed estava pensando em dinheiro enquanto fazia a escultura do Orc. O público não notaria a menos que observasse bem de perto, mas em comparação com o passado, a barriga deste Karichwi estava ainda mais protuberante, simbolizando o relaxamento do seu estado de espírito devido a riqueza obtida até então.

No entanto, como dizia o ditado "os ricos geralmente são mais mesquinhos do que os pobres", os olhos do Orc pareciam ainda mais intimidantes e seus dentes estavam ainda mais afiados. As coxas, que se assemelhavam a grandes troncos de árvores, também haviam ficado mais grossas e as veias em seus músculos estavam ainda mais salientes.

Weed conseguiu esculpir com sucesso a figura do Orc Karichwi, uma que representava como ele seria se ficasse mais malvado com o passar da idade.

Uma técnica de esculpir absolutamente extraordinária. A multidão pôde ver pessoalmente como a faca de Weed esculpiu a estátua do Orc Karichwi sem uma única pausa.

“Isso é tão maravilhoso...”

“É uma escultura que transmite muitas emoções…, mas suas mãos não pararam uma vez sequer.”

“Eu posso ver que essas profissões artísticas estão realmente em outro nível, especialmente a de escultor.”

"Sim, acho que o nível de dificuldade realmente não pode ser comparado. Então você tem que ser bom assim para se tornar um mestre, hein?"

Weed provavelmente teria pensado muito se estivesse tentando esculpir uma verdadeira obra de arte, mas o Orc Karichwi era uma das coisas mais fáceis de esculpir para ele, ao lado de cervos, raposas e coelhos, esculturas as quais ele havia feito aos milhares para vendê-las como lembrancinhas a fim de extorquir outros usuários.

"Metamorfose Escultural!"

Weed se transformou no Orc Karichwi com a utilização da habilidade Metamorfose Escultural na frente da multidão. Seus membros se alongaram, seu corpo inteiro se tornou musculoso e ele ergueu seus braços. Seus braços humanos transformaram-se nos de um Orc de aparência bruta e selvagem.

A exibição de Weed para estimular o público!

“OOOOOOOAAAHH!!”

“KARICHWI! KARICHWI!”

Após sua transformação, alguém até mesmo jogou um gládio para cima do palco.

“Tssskk! Tssskk!!”

Weed agarrou o gládio e o girou, fazendo uma pose intimidante.

Produtos como bonecos e bichos de pelúcias utilizando a imagem de Karichwi eram vendidos em grandes quantidades diariamente nas lojas de departamento.

'Depois de me transformar nele de novo em um palco tão grande, as vendas com certeza subirão.'

Por mais ocupado que estivesse, Weed sempre tinha tempo de sobra para apoiar os produtos relacionados às suas esculturas, os quais já estavam vendendo como água! Esse era o verdadeiro espírito do Orc Karichwi, que nenhum outro escultor seria capaz de reproduzir.

“Tsssshhhkk!”

O tempo estava se esgotando, então Weed afinou rapidamente sua voz nasalada e iniciou imediatamente seu canto improvisado.

 

♪♫A noite escureceu.

Os meteoros caíram e a praga está se espalhando.

Tsschk.

É por causa da escuridão?

Estamos caindo na tristeza.♪♫

 

Seguindo as letras improvisadas de Weed, Marey e os outros Bardos começaram a tocar seus instrumentos em um tom calmo.

'A letra não é tão ruim quanto eu esperava.'

'Acho que poderia ter sido pior. Pelo menos, parece uma música de verdade.'

Graças à habilidade de amplificação de voz dos Bardos, a melodia de Weed alcançou facilmente uma grande distância, mesmo quando cantava em um tom baixo.

'Por mais surpreendente que seja, isso é na verdade bastante aceitável como música.'

 

♪♫Pode vir, mundo.

Tchtchtch, Choochoochoo.♪♫

 

De repente, a música começou a acelerar. Se as primeiras linhas fossem comparadas a um passeio vagaroso, agora ele estava correndo a toda velocidade.

 

♪♫Espadas, lâminas, lanças, machados, arcos, clavas!

Eu irei balançar qualquer coisa para te destruir!

Tsshhtt!

Feitiços, espíritos, convocações, maldições!

Eu irei usar qualquer coisa para te esmagar!

Tchtchtchkk!♪♫

 

Weed usou o Rugido de Leão e gritou com toda a força de seus pulmões. A verdadeira diversão de cantar era gritar apaixonadamente as letras em voz alta. Ele estava demonstrando todas as habilidades que havia aprendido com os bêbados cambaleando pelas ruas nas primeiras horas da madrugada.

 

♪♫Venham, venham até mim.

Eu irei destruir todos vocês e pegar suas pilhagens.

Será tudo meu quando eu pegar.

Matem todos eles. Matem todos eles!

Tcchhiiiit!!♪♫

 

O Rugido de Leão de Weed ressoou por toda a Planície Garnav. O que ele estava fazendo era mais falar o que queria fazer do que cantar de verdade, mas ainda assim a música parecia excitante para as pessoas por alguma razão desconhecida. A música tinha um tom alegre que parecia dissipar as preocupações das pessoas sobre ter de lutar contra a poderosa Guilda Hermes.

 

♪♫Vamos lutar a noite toda até o amanhecer,

Comer e beber, comer e beber.

Tchchchitt!!

Ficaremos ricos hoje.

Eu vim, vi e comi!

Vamos lutar ombro a ombro.

Vamos lutar todos juntos!

Tchwichwichit!!♪♫

 

Movidos pela melodia alegre de Weed, Marey e os outros Bardos continuaram extasiados com a apresentação. Eles estavam ocupados tocando seus instrumentos para acompanhar as letras gritadas com o Rugido de Leão. Eventualmente, a música terminou com uma nota alta e nasalada, e o silêncio tomou espaço.

Só depois que terminaram de tocar que os bardos recobraram o juízo, como se um balde de água gelada tivesse subitamente sido derramado sobre eles.

'Isso foi um fracasso total e absoluto na frente de cem milhões de pessoas.'

'Que humilhante... foi tão vergonhoso que todo o meu corpo está prestes a se encolher permanentemente em posição fetal. Irei me esconder debaixo do travesseiro em razão da vergonha antes de dormir esta noite.'

'Acabei de deixar uma mancha negra na minha história pessoal. Uma que eu nunca mais serei capaz de esquecer.'

Os Bardos olharam para Weed, que havia acabado de terminar sua música. Ainda na forma do Orc Karichwi, ele abriu os braços amplamente como se estivesse prestes a abraçar o mundo inteiro.

'Maluco. Esse cara é maluco.’

‘Ah… eu quero fugir. Estou tão envergonhado.'

Naquele momento, alguém na multidão começou a bater palmas, as quais logo se transformaram em aplausos estrondosos.

“VIVA O WEED!”

“IREMOS ACABAR COM AQUELES IMBECIS DA GUILDA HERMES!”

“MINGAU DE GRAMA, MINGAU DE GRAMA!”

A letra e o tom da música eram terríveis, mas ainda assim ela soava alegre e enérgica. E, acima de tudo, era Weed quem estava cantando com uma voz extremamente alta e confiante, o que, por sua vez, contagiou imediatamente o público com o mesmo otimismo.

“WOOOAAAH!”

"É disso que eu estava falando, cara."

“Sim, o que temos a perder? Há dias em que você só precisa aguentar as provações e lutar.”

Até mesmo os usuários que estavam atualmente em diferentes regiões da planície, assistindo através das bolas de cristal, sentiram suas preocupações e frustrações irem embora. Todos eles tinham ficado com um imenso medo psicológico depois de testemunharem os ataques da Guilda Hermes.

Morte, derrota e conquista. Muitas palavras sombrias permaneciam em suas mentes, mas a canção alegre de Weed foi o suficiente para livrar seus corações de todas essas emoções negativas.

Quem sabe o que o amanhã reserva? Se eles pudessem lutar sem arrependimentos, seria o suficiente.

Weed gritou novamente com o Rugido de Leão:

 

– HORA DE ACORDAR! ATAQUEM!

 

A maioria dos usuários na Planície Garnav que estava assistindo à transmissão aplaudiu.

“VAMOS DESTRUIR TUDO!”

"MATEM TODOS ELES!"

“COMAM E SE DIVIRTAM!”

 

***

 

Calcus, 'O Matador', líder da 4ª Legião!

A área pela qual ele estava encarregado ficava mais perto do local de impacto dos meteoros flamejantes.

“Vamos penetrar no território inimigo antes de todos os outros.”

Por ter permanecido estacionada na Região Tullen, onde as forças rebeldes tinham uma forte presença, a 4ª Legião passou por um constante reforço e aprimoramento de suas tropas. Apesar de haver diferenças nas forças militares das Legiões Imperiais, a 4ª Legião perdia apenas para a 1ª Legião em termos de poder e tamanho de tropas.

“Os Cavaleiros romperam pelas linhas inimigas!”

"Os Rangers chegaram ao local designado."

“Destruam tudo na área perto da base.”

A 4ª Legião moveu-se firmemente. Reduzir o número de usuários do Norte não era o foco de sua missão. Os usuários da Guilda Hermes e Cavaleiros abriram um caminho e o resto das tropas seguiu logo atrás. O avanço deles não foi atrasado nem um pouco na periferia da Planície Garnav e eles também não diminuíram o ritmo da marcha enquanto penetravam pelo meio da multidão.

“Números são tudo o que eles têm. Isso não é nem mesmo um exército.”

Calcus sorriu sombriamente.

A visão dos Cavaleiros abrindo caminho pelas multidões unidas de usuários foi o suficiente para aterrorizar os jogadores novatos que estavam por perto, tornando-os incapazes de mostrar qualquer resistência adequada.

“É como bater em crianças. Isso está muito fácil.”

Matar e, em seguida, matar novamente.

Quanto mais usuários corriam para atacá-los, mais alta era a montanha de corpos que a legião deixaria para trás enquanto avançava.

 

Steer:

Weed apareceu!

 

Ele ouviu a notícia de que Weed tinha finalmente aparecido, mas isso também não conseguiu despertar qualquer senso de urgência nele. Calcus estava se sentindo desapontado por causa da fraqueza dos usuários do Norte. Havia uma minoria de usuários que estavam no nível 400 ou 500, mas tudo o que eles conseguiam fazer era atacar as tropas em pequenos grupos apenas para serem esmagados pela força da legião. Depois de alguns encontros seguidos por uma derrota esmagadora, até mesmo os usuários de nível elevado do Norte estavam ocupados fugindo da batalha.

"Vão. Provem que somos a legião mais poderosa do Exército Imperial.”

Calcus, um comandante que nunca havia experimentado uma derrota, encorajou seus soldados a marcharem em frente.

"Vamos contra-atacar!"

“Parem o Exército Imperial!”

"Não temam. Não estamos mais lutando até a morte. Estamos escolhendo morrer com estilo!”

Então, antes que ele percebesse, o fluxo da batalha começou a mudar. Um momento atrás, todos os usuários do Norte estavam caindo diante deles desesperadamente, mas agora eles estavam atacando agressivamente as tropas imperiais.

“Oooehooeh!”

"Aqui vamos nós."

"Matem todos eles!”

As mesmas multidões de usuários que há pouco assistiam ao avanço do Exército Imperial com admiração e terror, estavam agora correndo para se atirarem contra as tropas. Como mariposas indo em direção às chamas, todos se transformaram em uma luz cinzenta ao perderem suas vidas. Contudo, havia ainda mais usuários correndo na direção deles atrás daqueles que haviam perecido, segurando em suas mãos quaisquer armas que pudessem encontrar pelo caminho.

“Eles ainda são novatos inúteis.”

"Cavaleiros, abram caminho por eles!"

O exército de Calcus lidou com os usuários que os atacavam a partir de todas as direções. Contudo, mesmo que estivessem derrotando continuamente os inimigos, eles estavam começando a sentir a diferença entre nadar em um mar calmo e lutar contra ondas violentas.

 

***

 

As pessoas que ouviram a música de Weed através de suas bolas de cristal desembainharam suas armas.

“Viemos aqui para lutar e é isso que iremos fazer.”

“E daí se estivermos em desvantagem? Não quero ser calculista enquanto estou no jogo.”

“Vamos lá, até onde pudermos!”

Assim que alguns usuários deram um passo à frente para tomar a iniciativa, muitos outros se juntaram a eles, aumentando em números de forma assustadora e rápida.

“Estamos indo em direção à 1ª Legião.”

“Então nós atacaremos a 2ª Legião!”

“Precisamos lutar contra a 3ª Legião também, mas eles estão muito longe... espero que nossos irmãos e irmãs nas áreas próximas encontrem uma maneira de lidar com eles, vamos tentar chegar mais perto primeiro.”

“Sim, vamos para algum lugar. Podemos pelo menos morrer lutando contra eles.”

Não havia ninguém para assumir o comando dessas pessoas e, algumas vezes, via-se até mesmo usuários de nível elevado seguindo o comando de usuários novatos.

"Uau, o que é essa mudança repentina na atmosfera?"

"Eu sei, isso é tão emocionante."

Hegel, Bella, Rumi e Nide.

Os alunos do Departamento de Realidade Virtual da Universidade da Coreia também estavam sendo levados por essa mudança de humor. A multidão estava marchando decisivamente nas direções onde o Exército Imperial estava atacando, com armas em punho. Motivação e poder emanavam dessa visão aterradora!

Eles ficaram surpresos com os desastres inesperados, tais como a queda dos meteoros e a Doença de Alkin, mas no momento em que Weed apareceu, todos recuperaram a vontade de lutar.

“Eu não acho que podemos ganhar. Nós realmente temos de jogar nossas vidas fora assim?”

Quando Hegel comentou com o cenho franzido, Rumi chutou levemente sua canela.

"Ei! Por que você sempre tem que ser tão negativo? Estamos apenas dizendo que devemos lutar ao lado dessas pessoas.”

"E por que deveríamos fazer isso? Só temos a perder se formos mortos.”

“É tudo sobre lucros e ganhos para você?”

"Sim. Quero evitar qualquer perda que eu conseguir.”

Hegel ia ficar para trás e assistir quando de repente percebeu algo no céu.

*Shuuaaaaah.*

'É o som do vento soprando?'

Algo estava obscurecendo as estrelas.

 

– Quuuack!

 

– Piu Piu!

 

Eles puderam ouvir o som dos pássaros.

“Luzes Dançantes!”

Um raio de luz conjurado por um mago na multidão disparou para cima e as pessoas puderam ver que o céu estava completamente coberto por pássaros, com um guerreiro montado nas costas de cada um deles. Os Avians e o Esquadrão de Tropas Aéreas composto por alguns poucos escolhidos entre os usuários do Norte. Possuindo alta mobilidade, eles começaram a cobrir o céu noturno com suas asas logo após aparecerem.

*Gulp*

Hegel engoliu em seco, nervoso.

O Império Haven e o Reino Arpen!

As duas forças principais do Continente de Versalhes estavam realmente prestes a colidir uma com a outra.

'Talvez eu deva participar de uma batalha tão importante? Esta seria uma história que eu poderia contar com orgulho para as pessoas onde quer que eu fosse.'

Perdido em seus próprios pensamentos, Hegel percebeu tarde demais que todos os seus amigos já haviam partido e correu para se juntar a eles.

 

***

 

Zest, o Mago da Verdade.

Tendo começado a jogar Estrada Real no Continente Central, seu nome ficou amplamente conhecido pelo público desde cedo. Ele era um dos três melhores magos do continente e havia passado seus primeiros dias dentro do Reino Haven, pois Haven e Kallamore eram reinos poderosos que possuíam vastos territórios durante os estágios iniciais de Estrada Real. Isso contribuiu para que ele se juntasse à Guilda Hermes, mas algum tempo atrás ele decidiu se mudar para o Reino Arpen.

“Claro, a Guilda Hermes fornece todo o suporte de que você precisa, mas não é de graça.”

Quando o Continente Central estava passando por uma época turbulenta, ele naturalmente desempenhou um papel importante em muitas batalhas. No entanto, quando o Império Haven veio se opor ao Reino Arpen, ele decidiu que queria permanecer uma pessoa honrada para com seus amigos. Ele nunca venderia sua honra para se tornar um dos lacaios da Guilda Hermes.

“Purificação das Chamas Propagadoras!”

À distância, Zest lançou um feitiço mágico visando a 8ª Legião.

Um feitiço mágico de longo alcance!

Chamas purificadoras caíram do céu sobre o acampamento do Império Haven e explodiram em grandes incêndios.

“Queda da Terra.”

Vendo os Cavaleiros Imperiais investindo contra os usuários, ele lançou um feitiço restritivo do elemento terra. O solo sobre o qual os Cavaleiros marchavam dividiu-se em dois e os engoliu.

 

Sua mana foi esgotada.

O mana restante atualmente é de 4%.

 

Os feitiços de longo alcance e com efeito em área consumiam muita mana.

“Eu fiz o que pude. Deveria descansar um pouco agora.”

Assim que Zest deu um passo para trás, houve uma mudança na formação da 8ª Legião. Os usuários da Guilda Hermes começaram a correr em direção à posição de Zest.

“Oh, droga! Voar!”

Zest usou um feitiço de voo para recuar, mas a perseguição da Guilda Hermes foi extremamente rápida. Usuários com profissões que envolviam alta velocidade, como Ladrões, Assassinos e Rangers correram atrás dele. Quando a distância entre Zest e seus perseguidores estava prestes a diminuir, os usuários do Norte assistindo a cena vieram em seu auxílio.

“Parem-nos. Precisamos pará-los!”

“Rápido, corra!”

Sempre que os usuários da Guilda Hermes usavam suas habilidades, uma multidão de usuários do Norte era morta bloqueando os ataques com seus próprios corpos. Apesar disso, eles estavam tentando ganhar algum tempo para que Zest pudesse escapar, mesmo que tivessem que sacrificar suas próprias vidas em troca.

"Precisamos matá-lo agora."

“Zest! Você não será capaz de fugir de nós.”

Mago era uma profissão capaz de matar centenas de inimigos com um único feitiço, então os membros da Guilda Hermes pertencentes à 8ª Legião continuaram a perseguição de forma persistente.

200 metros, 100 metros... a distância entre eles estava diminuindo rapidamente.

“Urgh.”

“Kuuargh!”

“Aargh!”

Contudo, quando penetraram pela multidão de usuários do Norte em alta velocidade para perseguir Zest, os usuários da Guilda Hermes começaram a subitamente cair e morrer no local, um após o outro.

“Tem um Assassino aqui!”

Já era tarde demais quando eles perceberam que um Assassino os estava caçando no meio da multidão de usuários do Norte. Em um instante, havia apenas dez deles de pé, no meio das tropas inimigas.

"Recuem!"

Os usuários da Guilda Hermes tentaram voltar para se juntar ao restante das tropas da 8ª Legião.

"Parem-nos!"

Os usuários do Norte bloquearam o caminho deles mais uma vez. Não querendo atrasar sua retirada, os usuários da Guilda Hermes tentaram escapar usando poderosas habilidades em área. No entanto, a escuridão profunda da madrugada caiu sobre eles. Uma lâmina saltou das sombras, cortando suas pernas, cinturas e gargantas rapidamente e em sucessão.

“*Gorgolejo*...”

"Eu não posso morrer assim..."

Um por um, eles foram eliminados até o último membro.

Disfarce sutil, ataques furtivos e golpes desferidos na escuridão com a utilização de habilidades ilusórias. Um Assassino vestindo uma vestimenta negra emergiu dos corpos dos membros mortos da Guilda Hermes.

Não era ninguém menos do que Caranguejo Temperado, conhecido como ‘A Sombra da Morte’.


[1] NT = Nota barafael: orelha de couve-flor é uma característica dos lutadores de jiu jitsu.



CAPÍTULO 3 – A Canção do Weed


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários