Volume 51
Capítulo 2: *Título Spoiler*
Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 51 - Capítulo 2 - Título Spoiler (nota integrada).pdf
Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 51 - Capítulo 2 - Título Spoiler (nota rodapé).pdf
Lafaye estava na torre mais alta do Castelo Aren.
"Primeiro o Caminho do Embate... e agora o Conflito de Palrangka. Outros teriam dificuldade em passar por apenas uma dessas aventuras tão perigosas, quanto mais duas, mas ainda assim ele fez parecer tão fácil... devo admitir que ele é realmente uma pessoa formidável.”
Imediatamente antes da batalha na Planície Garnav, Weed conseguiu tomar a iniciativa para trazer as emissoras de transmissão para o seu lado. Ao analisar o curso das ações que ele tinha tomado para esse fim e os resultados efetivamente obtidos, Lafaye não pôde evitar de sentir um gosto amargo em sua boca, principalmente porque era ele a pessoa que estava liderando a Guilda Hermes.
"Você prosseguirá com o plano?”
Bardray subiu até o topo da torre vestindo seu conjunto completo de armadura. A Guilda Hermes tinha fornecido para Bardray os melhores equipamentos e novas armas para a guerra que se aproximava.
Lafaye respondeu calmamente a Bardray:
"Sim, iremos continuar como planeado.”
"E os alvos?”
Eles tinham idealizado um esquema para convocar três meteoros flamejantes, os quais seriam simultaneamente mirados em Weed e no acampamento das tropas do Reino Arpen. No entanto, eles ainda tinham de decidir exatamente quais locais seriam atingidos pelos meteoros. Lafaye desenrolou o mapa da Planície Garnav sobre a mesa e apontou para o lugar onde o concerto do Bardo Marey havia ocorrido.
"Devemos usar dois meteoros para atingir este lugar, tendo em vista que é o local onde o maior número de pessoas está reunido.”
"E quanto ao terceiro meteoro?”
"Eu já decidi que será o local onde a construção das esculturas está ocorrendo. Assim poderemos destruir as armas que eles têm preparado para a guerra.”
Na maioria dos casos, Bardray ficava satisfeito com as decisões tomadas por Lafaye e, desta vez, não foi exceção. A Guilda Hermes estava tendo dificuldades em manter seu grande império recentemente. Pouco a pouco, eles tinham sido empurrados para a borda de um precipício e a única maneira que lhes restava agora era confiar plenamente em suas capacidades militares. Na verdade, era nisto que a Guilda Hermes realmente se destacava.
***
*Ssssswaaaa...*
Os canaviais balançaram em razão da brisa noturna.
O exército da Guilda Hermes estava estacionado junto ao Rio Dellawood, que ficava a cerca de 30 minutos a cavalo da Planície Garnav.
"As tropas do Império Haven também parecem ser realmente magníficas.”
"Sim. Esta é uma visão esplêndida.”
"Kuuu. Finalmente, a batalha épica acontecerá hoje.”
Mais de cem mil usuários estavam observando a margem do rio a partir de uma montanha distante. A visão das tendas enormes armadas no acampamento, bem como as carruagens e cavalos de guerra organizados de forma ordenada era, de fato, extremamente impressionante.
"A Guilda Hermes sempre esteve à altura do seu nome quando se trata de batalhas envolvendo a totalidade de suas tropas principais.”
"Aqueles caras fizeram mais do que provar a si próprios. Eles nunca foram derrotados numa guerra quando liderados pelo próprio Bardray.”
"Tanto quanto me lembro, eles nunca tiveram um inimigo a altura. Todas as suas vitórias foram esmagadoras, aniquiladoras e absolutas... é desta forma que eles agem.”
Havia muitos usuários do Continente Central que veneravam aqueles que possuíam poder. Eles tinham observado cada uma das vitórias que o Império Haven havia alcançado até agora e acreditavam que o império seria novamente o vencedor desta vez. Eles não tinham se juntado aos usuários do Continente Norte, mas sim decidido seguir o Exército Imperial até o local de agrupamento das tropas, sonhando em tornarem-se membros da Guilda Hermes ou na esperança de obterem algumas migalhas da batalha que se aproximava.
"Ainda assim, eles não estão em desvantagem em termos de números em comparação com os usuários do Norte?”
"O tamanho de um exército não é tudo. O que realmente importa é a capacidade avançada de combate. Um único pergaminho mágico pode matar milhares de pessoas de uma única vez, contanto que eles estejam dispostos a gastar dinheiro sem ressalvas…”
"Mas aqueles pergaminhos mágicos são muito difíceis de encontrar e você não pode ignorar a quantidade de tropas. O Império Haven também já experimentou diversas derrotas no passado por causa da quantidade menor de tropas, apesar de terem lutado bem em todas essas batalhas.”
"As coisas são diferentes desta vez. Eles se prepararam completamente para esta batalha e toda a capacidade militar do Império Haven será reunida aqui.”
"E, a esta altura, todos os tipos de jogadores medíocres do Continente de Versalhes já devem ter se reunido no acampamento do Reino Arpen. Este será o dia em que a maior batalha do Continente de Versalhes eclodirá.”
"Será fantástico quando as duas forças finalmente se confrontarem.”
As tropas do Império Haven e do Reino Arpen!
Não era fácil prever qual dos lados venceria. As pessoas pensavam que seria possível que a maré da batalha oscilasse fortemente para um dos lados quando a batalha realmente começasse, mas por ora eles não tinham como saber exatamente como as coisas se desenrolariam. Os usuários que estavam convencidos da vitória do Império Haven continuaram a se reunir nas margens do Rio Dellawood.
***
Uma hora antes da batalha na Planície Garnav!
No Castelo Aren do Império Haven, os jogadores mais importantes estavam aparecendo, um após o outro.
"Finalmente, hoje é o grande dia.”
"Enfim seremos capazes de destruir as tropas do Norte.”
Os membros centrais da guilda estavam se reunindo no Castelo Aren e não no acampamento do Império Haven às margens do Rio Dellawood. Armados com as melhores armas e equipamentos conhecidos até a presente data e totalmente prontos para o combate, eles estavam bebendo um copo de vinho enquanto relaxavam.
Havia um portal de teletransporte fixo instalado no Castelo Aren para que eles pudessem se mover instantaneamente para a Planície Garnav quando quisessem. Steer, líder do Setor de Inteligência e do Esquadrão de Assassinos da Guilda Hermes, teve muito trabalho para construir esse portal de teletransporte em total segredo.
"Bem-vindo, Boemong-nim.”
"Eu consegui um novo machado de lâmina dupla... lutarei até que ele se parta em pedaços hoje.”
"Nero-nim ainda não chegou?”
"Ouvi dizer que ele tem muito trabalho relacionado aos assuntos do Esquadrão Mágico.”
"Se você estiver falando do Esquadrão de Gelo, não me admira que eles estejam tão ocupados. Também ouvi alguns rumores de que o Nero-nim está quase atingindo o nível Mestre em feitiços do tipo gelo…”
"Não acho que isso seja verdade. Magia é um dos campos de estudo em que é muito difícil aumentar o nível da habilidade. Ainda assim, ele provavelmente atingiu um nível bem alto.”
Já fazia muito tempo que todos esses membros importantes, normalmente dispersos em regiões muito distantes uns dos outros, em campos de caça ou masmorras ao redor de todo o continente, reuniam-se em um mesmo lugar. Os oficiais de comando, incluindo alguns lordes de grande influência e líderes de diversas Ordens de Cavalaria, também desfrutaram de uma boa conversa enquanto faziam uma refeição juntos.
"Tenho estado ansioso para ter alguma ação, já que não tem havido muitos grandes combates recentemente.”
"Esta guerra certamente será grande em termos numéricos, embora lotada de peixes pequenos, o que diminui um pouco da emoção.”
"Creio que já haja uma expedição ao Norte planejada para depois desta guerra?”
"É claro. Parece que começaremos nossa marcha em direção ao Norte assim que ganharmos esta batalha.”
Mesmo que soubessem que os usuários do Continente Norte eram mais fortes do que o esperado e que um monte de usuários do Continente Central também havia passado para o lado deles, o orgulho de serem a força dominante do Continente Central ainda lhes permitia manter a compostura relaxada. Eles estavam confiantes de que qualquer um dos jogadores reunidos neste castelo seria capaz de massacrar sozinho cerca de mil usuários novatos. Para ser franco, eles sequer consideravam os usuários abaixo do nível 100 como seres humanos.
Draka, antigo Comandante-Chefe da Força Expedicionária ao Continente Norte que no passado invadiu o Reino Arpen, fez uma pergunta para Boemong, o Cavaleiro Gigante:
"A propósito, quais são nossos planos específicos de batalha?”
"Planos de batalha?”
"Sim. Quero dizer... a escala desta batalha é grande demais para um simples confronto frontal.”
"Soube que você pertence à 13ª Divisão, certo Draka-nim?”
"É verdade. Contudo, até agora não fomos informados sobre o papel que nosso esquadrão precisará desempenhar, nem pudemos fazer quaisquer preparativos para isso.”
Enquanto Draka falava em um tom firme semelhante ao de uma reclamação, a atenção dos outros rankers presentes no Salão de Banquetes foi atraída para Boemong. Eles também estavam se perguntando a mesma questão, já que não tinha havido qualquer aviso prévio ou instruções, exceto a de realizarem o envio de suas tropas.
Boemong pôde apenas encolher seus ombros, pois também não fazia ideia do que estava acontecendo.
"Eu também não sei muito sobre isso. A única coisa certa é que será diferente das nossas batalhas passadas.”
"Então, você também não ouviu nada?”
"Disseram-me que só precisamos nos preparar para matar o maior número possível de inimigos.”
"Apenas ficar pronto para matar, é isso...?”
Mesmo que estivessem perplexos devido à falta de planos detalhados, os membros da Guilda Hermes sorriram, cheios de confiança. Genocídio era o campo de especialidade favorito deles.
Pouco tempo depois, todos os mil membros que haviam sido convidados encheram o Salão de Banquetes. Lordes, cavaleiros comandantes e usuários de nível elevado, cujos nomes eram amplamente conhecidos ou que possuíam um exército próprio, reuniram-se com suas tropas completas, sem um único soldado faltando.
Quando chegou a hora marcada, o círculo interno da Guilda Hermes, incluindo a diarquia, também apareceu um após o outro. Bardray estava no centro da sala, em meio a uma rodada de aplausos.
"Como muitos de vocês provavelmente estão curiosos a respeito disso, eu começarei explicando nosso plano de batalha. Primeiro, por favor, olhem para o cristal localizado no centro da sala.”
Uma bola de cristal gigante estava no meio do Salão de Banquetes, mostrando o estado atual da Planície Garnav. Parecia que a filmagem estava sendo feita de um local muito alto, uma vez que cada uma das pessoas reunidas na planície parecia infinitamente pequena.
“Hmmm…”
Alguém no salão soltou um pequeno gemido. A vasta planície estava coberta por fogueiras, tochas e luzes mágicas. Todos os lugares que a luz alcançava parecia estar abarrotado de pessoas. Mesmo a partir desta distância, coisas gigantes como as esculturas e estruturas defensivas, tais como barricadas de madeira e fossos, capturaram a atenção deles.
'Temos de lutar naquele lugar...?’
'Bem, quer ganhemos ou percamos, hoje será um dia selvagem.’
O espírito de luta dos rankers inflamou uma vez mais. Eles poderiam perder tudo o que tinham conquistado até agora caso fossem derrotados nesta batalha, mas este era, no entanto, um momento pelo qual eles estavam esperando há muito tempo. Ganhar o mundo inteiro através do poder, era isto o que a Guilda Hermes sempre se esforçou para fazer desde os primeiros dias de sua fundação.
O discurso de Bardray continuou:
"Agora é meia-noite. Chegou finalmente o dia que determinará o destino de todo o Continente de Versalhes.”
O dia da batalha! À meia-noite o dia finalmente mudou, anunciando a chegada do dia fatídico da batalha.
"Olhem para o céu."
A bola de cristal mostrava agora o belo céu noturno da Planície Garnav, repleto de estrelas cintilantes.
O céu e a terra. Talvez a beleza deslumbrante deste mundo tenha sido o motivo real pelo qual eles tanto queriam conquistá-lo, a fim de apoderar-se dela para sempre.
Os usuários da Guilda Hermes esperaram pelas próximas palavras de Bardray, mas apenas o silêncio persistiu.
1 minuto.
2 minutos.
O tempo passou lentamente no Salão de Banquetes.
'Quanto tempo ele quer que assistamos isso...?’
'O que ele espera que vejamos?’
Alguns membros começaram a se sentir entediados e a olhar para o lado.
‘Espere, há realmente algo lá!’
Os olhos dos usuários que estavam assistindo a bola cristal brilharam duvidosamente em realização. Pequenos pontos, que não estavam lá um momento atrás, apareceram de repente no céu noturno.
Três pequenos pontos!
Eles não tinham notado logo no início, mas esses pontos estavam gradualmente ficando maiores.
"Não podem ser... eles são...?”
"Oh! São meteoros.”
Os membros da Guilda Hermes tendiam a ter raciocínio rápido quando se tratava deste tipo de assunto. Eles sabiam que Bardray não os faria olhar para o céu neste momento específico sem qualquer razão aparente.
A utilização do feitiço 'Convocar Meteoros Flamejantes'!
Um dos feitiços mágicos derradeiros em Estrada Real tinha sido finalmente lançado e os meteoros estavam indo agora em direção à Planície Garnav.
***
"Kuaaaah! Finalmente cheguei ao topo.”
Vollark, um usuário do Porto Varna, subiu até o topo de uma estátua representando uma girafa como se estivesse escalando um penhasco. Esta escultura era uma das obras-primas produzidas na Planície Garnav, ostentando uma altura de incríveis 650 metros do chão a cabeça.
"Finalmente iremos lutar hoje.”
Todas as ruas que ele conseguia ver a partir do topo da cabeça da girafa estavam transbordando de pessoas e com uma luz cintilante, criando uma visão deslumbrante e bonita. Havia muitas outras pessoas ao lado de Vollark que também tinham escalado até o topo da escultura de girafa para apreciar a vista.
"Isto parece tão fantástico. Espero que este lugar permaneça assim para sempre.”
"Sim. Este lugar irá se tornar inesquecível para nós pelo resto de nossas vidas.”
As esculturas gigantes concluídas foram cravejadas com pedras brilhantes trazidas pelos anões. Em razão disso, as estátuas brilhavam com cores surreais todas as noites enquanto refletiam a luz da lua, estrelas e fogueiras acesas no chão.
"Podemos nunca mais sermos capazes de ver este cenário novamente, quem sabe.”
Vollark sorriu largamente. A brisa noturna estava refrescante e havia um som suave de instrumentos musicais sendo tocados em algum lugar à distância. Ele sentiu como se este fosse ser um dia em que tudo daria perfeitamente certo.
Udin: |
Onde você está? |
Vokside: |
Já estamos prontos agora e prestes a encontrá-lo. |
Ele recebeu mensagens privadas dos amigos com quem lutaria na guerra.
"Eu estou em cima da estátua de girafa.”
Vokside: |
Você já terminou de se preparar? |
"Bem, eu fiz todos os preparativos necessários para lutar.”
Udin: |
Já? Então iremos encontrá-lo agora. |
"Sim, venham depressa.”
Enquanto Vollark terminava de trocar mensagens com seus amigos a fim de esperá-los, várias pessoas vieram até ele para compartilhar comida.
"Aqui, coma um pedaço de pão.”
"Obrigado."
Inúmeras pessoas estavam se dirigindo para a Planície Garnav, todas elas naturalmente antecipando a batalha que eclodiria contra o Império Haven. Embora a data da batalha tivesse sido acordada por ambos os lados para ocorrer neste dia, não tinha havido nenhuma definição específica quanto à hora em que a batalha de fato começaria.
'Acho que provavelmente começaremos quando amanhecer. Temos de esperar que eles cheguem à Planície Garnav antes que a batalha comece de qualquer forma.’
Ele pôde ouvir a conversa entre as pessoas que estavam presentes no topo da estátua da girafa.
"O Continente de Versalhes mudará depois que esta batalha terminar, não mudará?”
"Aposto que sim. Ouvi dizer que ocorrerá a construção de outro parque aquático no Continente Central.”
"Lembro-me que pouco tempo atrás metade do Parque Aquático Puhol estava preenchido por água, enquanto a outra metade por pessoas. Alguns até mesmo dizem que há mais pessoas do que água lá.”
"Sim, não há mais espaço suficiente para nadar naquele lugar durante as férias ou fins de semana.”
"Há também um boato de que a Comercial Mapan LTDA construirá uma estrada para conectar todo o continente. Ela começará como uma rota comercial para os comerciantes, mas, eventualmente, virará uma estrada para que os usuários novatos possam viajar em segurança.”
"Acho que também surgirão mais cidades novas…”
Todos estavam cheios de esperança, imaginando um futuro brilhante em suas mentes.
Vollark ergueu sua cabeça para ver as estrelas brilhando no céu.
'Temos de vencer esta batalha hoje.’
Naquele momento em que olhava para o céu, enquanto esperava pela chegada de seus amigos, ele subitamente tomou consciência de três pequenas estrelas estranhas ao Leste. Ele não sentiu nada fora do comum no início, mas logo percebeu que aquelas pequenas estrelas do tamanho de uma ponta de alfinete estavam voando em sua direção, deixando um rastro semelhante a uma cauda vermelha e ardente para trás.
'Meteoros passando, hã? Eu já ouvi histórias de que eles trazem boa sorte para as pessoas que os verem... espere, o que diabos...?’
Vollark deu um salto e ficou de pé. Os três meteoros de cauda vermelha que voavam no céu distante estavam ficando cada vez maiores.
'De jeito nenhum... de jeito nenhum. Não pode ser.’
Os meteoros continuaram a ganhar tamanho, mesmo enquanto Vollark os observava. Eles estavam se aproximando da terra, ao invés de irem para outra direção.
"METEOROS! METEOROS ESTÃO CAINDO NESTA POSIÇÃO!”
Vollark gritou com a voz mais alta que ele já tinha proferido em sua vida. As pessoas ao redor viraram-se em sua direção como se ele estivesse dizendo alguma besteira.
"O que diabos há de errado com ele?”
"Eu não sei. Ele gritou tão de repente.”
Contudo, eles logo viraram suas cabeças para olhar para o céu na direção em que Vollark estava apontando.
"O que é aquilo?"
"Estou vendo algo."
"São estrelas cadentes? E elas... estão voando para cá?!”
"KYAAAAAAAHHH!!”
Um grito estridente de estourar os tímpanos.
Ao lado da escultura de girafa, havia muitas outras esculturas sobre as quais inúmeras pessoas estavam reunidas para apreciar a vista. Elas também devem ter visto os meteoros, pois houve gritos e mais gritos vindos a partir de todas as direções. As luzes no chão da Planície Garnav também começaram a tremer e a balançar, e a música tocada pelos bardos gradualmente cessou ao longo do tempo.
Vollark não sabia o que tinha acontecido ao festival ou o que as pessoas nas ruas estavam fazendo, mas podia adivinhar que toda a região tinha virado um pandemônio.
"Não, não podemos escapar deles.”
"Eles estão se movendo muito rápido…”
O céu noturno estava lentamente sendo pintado de vermelho escuro enquanto as pessoas olhavam para os meteoros. Os meteoros, que estavam vindo do Leste, penetraram na atmosfera e iluminaram o céu de branco.
"Eles estão vindo!”
"AAAAHHHH...!”
*Bbbboooooom!!*
Três meteoros caíram na Planície Garnav.
As pessoas sentiam como se todo o chão estivesse tremendo. Pilares de chamas ergueram-se em direção ao céu um após o outro, e aqueles que tinham se reunido para apreciar o festival pareciam ter se desintegrado instantaneamente num clarão de luz ardente.
***
Salão de Banquetes do Castelo Aren.
Os membros da Guilda Hermes, que tinham acabado de testemunhar o lançamento do feitiço Convocar Meteoros Flamejantes sobre a Planície Garnav, ficaram em silêncio, atordoados por um tempo. Mesmo para aqueles que tinham testemunhado inúmeras batalhas, aquela foi uma visão chocante.
'Pelo menos cem mil pessoas foram mortas. Talvez mais, já que todas elas estavam concentradas num só lugar.’
'Então a guilda tinha isso em sua posse o tempo todo... um feitiço de tal poder destrutivo.’
Eles puderam testemunhar a gigantesca explosão que fez toda a Planície Garnav tremer, bem como partes das grandes esculturas caírem ou colapsarem totalmente no chão.
Era difícil até mesmo estimar a quantidade total de danos.
Após a primeira onda de choque sentida a partir da força do feitiço, eles pensaram que este tinha sido um movimento extremamente vantajoso para a batalha que se desdobraria em instantes. Os usuários que estavam na Planície Garnav ficariam atordoados e assustados com o impacto dos meteoros convocados. Assim, tão logo o Exército Imperial usasse esta oportunidade para iniciar a marcha, eles seriam capazes de obter tremendos benefícios nos estágios iniciais da batalha.
Boemong gritou em uma voz sonora:
"Deixe-me liderar a vanguarda. Eu assumirei o controle da Planície Garnav.”
Calcus desembainhou sua espada antes de falar:
"A 4ª Divisão terminou todos os preparativos para a batalha. Se avançarmos agora através do portal de teletransporte, poderemos atacar a Planície Garnav em 15 minutos.”
Mesmo depois de receber os olhares animados dos comandantes militares e melhores jogadores da guilda, Bardray não respondeu.
A bola de cristal ainda estava mostrando a planície ardendo em chamas. Grandes crateras se formaram à medida em que o solo cedia, e os usuários do Norte estavam correndo urgentemente ao redor das chamas. Parecia que um grande número de usuários novatos tinha sido morto, mesmo aqueles que estavam longe do local de impacto.
"Depressa, dê-nos a ordem para irmos para a batalha!”
"Temos de aproveitar esta oportunidade enquanto podemos!”
Boemong e Calcus o pressionaram ainda mais, mas Bardray apenas tomou um gole de sua xícara de chá, mantendo sua compostura.
Quando todos já estavam ficando cada vez mais intrigados com esta atitude, Arkhim aproximou-se e falou para eles:
"Por favor, continuem a observar mais um pouco. Ainda não acabamos.”
***
"...Uuugh…”
"Precisamos de um sacerdote aqui! Por favor, este homem irá morrer a qualquer momento!”
"Há usuários soterrados aqui. Vamos nos reunir para resgatá-los.”
A Planície Garnav tinha-se transformado num inferno em questão de poucos minutos.
Não houve sobreviventes nos epicentros onde os meteoros haviam caído e, mesmo nas proximidades, muitas pessoas foram mortas pela onda de choque resultante. Quando os meteoros flamejantes atingiram o solo, o aumento súbito e acentuado da temperatura causou graves incêndios.
"Espírito Aquáticos. Convoquem Gotas D'Água! Apaguem o fogo imediatamente."
"Inundar Rio!”
Xamãs e Magos trabalharam arduamente para extinguir os incêndios, mas havia alguns usuários que ficaram congelados no local, sentindo-se completamente perdidos: aqueles que não tinham atingido sequer o nível 10 ou 30.
Para eles, usar um feitiço mágico para caçar monstros era algo raro e ser atingido por um ataque mágico era ainda mais improvável. A magia em si era um evento novo e estranho para eles, de modo que testemunhar meteoros voadores, criados por um dos feitiços mágicos derradeiros, Convocar Meteoros Flamejantes, atingirem o local em que estavam foi suficiente para desnorteá-los de todos os seus sentidos.
"Ei, ainda estamos vivos?”
"Sim, embora por pouco. Minha vida caiu para menos da metade.”
"Fiquei tão assustado. Meu corpo flutuou por um momento quando o meteoro caiu.”
"E nós estávamos facilmente a mais de um quilômetro de onde caiu. Provavelmente teríamos sido mortos na hora se estivéssemos um pouco mais perto.”
Os usuários ficaram aterrorizados com o poder destrutivo do feitiço Convocar Meteoros Flamejantes. Eles estavam determinados a lutar até à morte contra o Império Haven quando vieram para participar desta guerra, mas era um sentimento completamente diferente experimentar um feitiço mágico tão maravilhoso em primeira mão.
"Como iremos lutar agora?”
"Eu não sei. Quem sabe... pode haver mais meteoros vindo em nossa direção quando nos reunirmos.”
"Quantas pessoas morreram?”
"Não há como saber por ora. Acho que todos os que estavam lá foram mortos.”
"Maldição. Era ali onde ficava o Beco Gastronômico. Todos os edifícios desapareceram.”
Os usuários sobreviventes tremeram de ansiedade e inquietação, perguntando-se se haveria outro impacto de meteoro enquanto olhavam para o enfim calmo céu noturno.
Neste meio tempo, havia um grupo de pessoas que estava se movendo em segredo.
Phgel: |
Chegamos à posição do alvo. |
Danando: |
Despejem no fogo e saiam logo daí. Irá se espalhar rapidamente, por isso tenham cuidado. |
Cerca de uma centena de usuários estava se esgueirando silenciosamente ao redor enquanto carregavam frascos com algum tipo de líquido, espalhando o conteúdo por cima do fogo. Multidões de pessoas que estavam se reunindo nas áreas próximas as viram, mas não fizeram nada para detê-las, pensando que não era nada demais.
Phgel: |
Missão cumprida. Sairemos da área agora. |
As pessoas que tinham despejado o líquido dos frascos no fogo rapidamente fugiram do local.
Outros usuários também estavam correndo ao longo da Planície Garnav, que atualmente tinha sido atingida por confusão e tristeza.
"Eu sou um membro da Unidade Mingau de Ervas. Nosso esquadrão tem muitos Paladinos e Sacerdotes, por isso venham até aqui se estiverem feridos!”
"Unidade Mingau de Frango também está aqui para ajudar.”
"Estamos distribuindo bandagens grátis para quem precisar!”
Os usuários estavam cuidando dos feridos, apagando os incêndios ou tentando nivelar o chão desmoronado. Impulsionados pelo forte vínculo compartilhado desde seus primeiros dias em Morata, os usuários estavam encontrando maneiras para ajudar uns aos outros, apesar da confusão que o feitiço Convocar Meteoros Flamejantes havia causado.
Contudo, naquele preciso momento:
– Você contraiu a Doença de Alkin!
Uma estranha tontura e febre alta estão assolando seu corpo.
Sua Vida está diminuindo em 14 pontos a cada segundo.
A quantidade máxima de Vida e Mana diminuíram.
"Hã?"
"Doença de Alkin?”
"O que é desta vez?”
Uma doença misteriosa havia começado a se espalhar simultaneamente em diversas áreas diferentes da Planície Garnav!
Os usuários infectados foram buscar a ajuda dos Sacerdotes, pensando que não seria nada sério.
"Gostaria de pedir um feitiço de cura. Acho que contraí uma doença. Posso esperar se quiser..., pois você parece que estar muito ocupado.”
"Não, está tudo bem. Irei curá-lo agora mesmo.”
Os Sacerdotes lançam feitiços de cura. Normalmente, estes feitiços curariam instantaneamente a maioria das doenças.
– O feitiço de cura não teve qualquer efeito.
– A Doença de Alkin fica mais forte à medida em que seu corpo enfraquece.
Você perderá 47 pontos de Vida a cada segundo.
Sua Estamina diminuirá para 52% da quantidade máxima padrão.
“O que diabos é isto?"
"Um feitiço de cura não consegue curar isto... como?”
As condições dos usuários infectados continuaram a piorar, mesmo enquanto olhavam uns para os outros em estado de pânico. À medida em que seus pontos de vida caíam, eles ficavam incapazes de moverem seus corpos e logo colapsaram no chão, transformando-se lentamente em uma luz cinzenta enquanto pereciam.
– Você contraiu a Doença de Alkin.
Os usuários que estavam perto dos pacientes e até mesmo os Sacerdotes, que possuíam uma resistência mágica excepcionalmente forte, igualmente contraíram a doença. As notícias sobre o aparecimento de uma doença altamente contagiosa e incurável por feitiços logo espalhou-se através do canal de bate-papo regional, causando terror por toda a Planície Garnav.
***
Os membros da Guilda Hermes reunidos no Salão de Banquetes do Castelo Aren não puderam conter seu temor.
'Isto é muito grave. Nossa guilda certamente mostrou uma imagem sólida de que está totalmente preparada para esta batalha.’
'Encontramos a melhor solução para lidar com a estratégia de ondas humanas.’
Como os assuntos internos do império tinham passado por muita agitação, a competência de Lafaye como líder tinha sido posta em dúvida diversas vezes. Em muitas ocasiões Lafaye parecia bem impotente quando se tratava de Weed ou do Reino Arpen, mas ninguém pensaria assim a partir deste momento, pois ele tinha neutralizado completa e irreversivelmente a multidão reunida na Planície Garnav.
Arkhim deu um passo à frente e falou:
"Ainda não acabou."
“.....”
Para chegar a uma posição de destaque na Guilda Hermes, a pessoa teria que passar por todos os tipos de percalços e dificuldades. Todavia, mesmo esses membros veteranos da guilda tiveram que conter seus gemidos receosos quando ouviram as palavras de Arkhim.
'Ainda não acabou?’
'Eles ainda têm um ou dois truques na manga depois de tudo isto... eu sei que é minha guilda, mas devo dizer que isto é um tanto quanto brutal.’
‘Demônios. É isso o que eles são.’
O pensamento de que talvez Weed e o Reino Arpen tivessem escolhido o inimigo errado passou por suas cabeças.
O que apareceu diante dos olhos deles através da bola de cristal no Salão de Banquetes foi a Ordem de Cavaleiros Fantasmas Phanzellope!
Tendo emergido a partir dos locais onde os meteoros flamejantes haviam caído, eles começaram a massacrar os usuários que tiveram a infelicidade de estarem por perto.
Rensullot, que tinha ficado em silêncio enquanto observava até agora, fez uma pergunta:
"Eles são mortos-vivos?"
Arkhim acenou com a cabeça em concordância.
"Eles são chamados de a Ordem de Cavaleiros Fantasmas Phanzellope.”
"Hmm. Parece que eles têm níveis muito altos.”
"Creio que eles estejam em torno do nível 620.”
A partir de uma avaliação superficial, a Ordem de Phanzellope parecia possuir cerca de 250 membros. Contudo, um esquadrão de Cavaleiros Fantasmas parecia ser algo bastante banal em comparação com o feitiço Convocar Meteoros Flamejantes ou perante a Doença de Alkin, pois um grupo armado da Guilda Hermes seria mais do que suficiente para igualar tal poder de combate.
'Eles certamente serão eficazes para confundir ainda mais nossos inimigos após os dois primeiros eventos..., mas não parecem ser grande coisa além disso.’
'Eles não são tão impactantes para uma arma que foi especificamente selecionada e preparada para esta ocasião. Contudo, talvez seja porque o feitiço Convocação de Meteoros Flamejantes tenha deixado uma grande impressão.’
Os usuários do Norte avançaram a fim de parar a Ordem de Phanzellope. Aqueles que estavam abaixo do nível 200 foram massacrados quase que instantaneamente tão logo participaram do combate, de modo que os usuários de nível 400 e 500 foram obrigados a se reunirem. Havia também muitos usuários do Continente Central na Planície Garnav.
Uma explosão de inúmeros feitiços mágicos sobre os inimigos!
Os Cavaleiros Fantasmas foram atacados por ataques ferozes dos usuários enfurecidos. Como esta não era uma batalha em grande escala contra as principais tropas do Império Haven, todo o poder de fogo dos usuários do Norte estava agora sendo concentrado apenas neste esquadrão de mortos-vivos.
"Huh..."
"Como é que eles...?”
O que aconteceu a seguir foi o suficiente para surpreender todos os que estavam assistindo.
A Ordem de Cavaleiros Fantasmas Phanzellope parecia estar perfeitamente ilesa mesmo depois de ter sido atingida por todos aqueles ataques mágicos. Algumas das formas dos Cavaleiros Fantasmas dissiparam-se no ar, mas eles não podiam ser completamente destruídos, não importando quantos ataques fossem concentrados sobre eles. Mesmo quando o caminho deles fosse bloqueado por Guerreiros, Lutadores e Paladinos, eles mudariam a forma de seus corpos astrais para saltar sobre quaisquer obstáculos a fim de continuar sua investida.
Arkhim explicou:
"A principal característica da Ordem de Cavaleiros Fantasmas Phanzellope é que os Cavaleiros Fantasmas são imunes a todos os tipos de danos. Não importa quantos danos recebam, eles continuarão a existir até eliminarem todos os inimigos à sua frente.”
“.....”
Um grupo de cavaleiros mortos-vivos que não recebia quaisquer danos, esta era a terceira arma secreta que a Guilda Hermes tinha revelado.
"Nós realmente fomos tão longe para destruí-los?”
"Estamos usando todos os feitiços mágicos raros e tropas militares à nossa disposição para espancá-los... realmente não há mais esperanças para eles.”
Não havia ninguém presente no Salão de Banquetes do Castelo Aren que não acreditasse na vitória do Império Haven a partir de agora.
Finalmente, os membros da Guarda Real de Bardray começaram a distribuir folhetos contendo o plano de operação para os comandantes de cada divisão. Esses folhetos continham informações sobre as rotas de percurso de cada Legião, objetivos da missão e formações de batalha. Os Comandantes de Legião leram o título do plano de operação no cabeçalho do folheto.
– Plano de Aniquilação:
– Passo 1: Lançar o feitiço Convocar Meteoros Flamejantes tendo a Planície Garnav como alvo.
– Passo 2: Espalhar a Doença de Alkin. Um contágio que infecta instantaneamente o alvo. Ela privará os inimigos de sua força de combate e propagará o medo entre os usuários.
– Passo 3: Surgimento da Ordem de Cavaleiros Fantasmas Phanzellope. Ela trará ainda mais desespero aos inimigos.
– Passo 4: O Exército Imperial começará sua marcha frontal em direção ao campo de batalha a partir do Norte, Sul, Leste e Oeste. Usem a Ordem dos Cavaleiros de Aço e as Lanças da Aniquilação.
– Passo 5: Utilizar o feitiço Convocar Meteoros Flamejantes mais uma vez. Assassinar ou suprimir Weed e os principais usuários do Norte no meio da confusão instalada no campo de batalha.
Para cada etapa, havia dezenas de páginas com instruções detalhadas sobre o plano de operação. O objetivo principal da missão era matar mais de 40% dos usuários reunidos na Planície Garnav, incluindo Weed.
"Com este plano de operação, deve ser fácil alcançar o sucesso.”
"Todas estas armadilhas e emboscadas... ninguém conseguiria escapar disso, nem mesmo Weed.”
"Iremos basicamente matar todos eles. A questão é garantir que eles nunca mais sonhem em se opor a nós, nunca mais.”
Os Comandantes de Legião e principais usuários reunidos no Castelo Aren começaram a se dispersar para cumprirem suas missões com um sorriso em seus rostos. Não havia mais nada na mente deles, exceto a ideia de ir para o campo de batalha o mais rápido possível.
***
Pouco tempo atrás, Weed retornou para o Coliseu a fim de encontrar-se com Batalli, o Deus do Combate, após cumprir a missão do Conflito de Palrangka.
– O Conflito de Palrangka foi registrado na história de forma diferente, e você fez uma notável conquista em combate. Não como um guerreiro como eu esperava..., mas ainda assim você fez algo que nenhum outro guerreiro jamais pôde fazer.
Weed afirmou educada e confiantemente:
"Eu só procurei fazer o meu melhor.”
– Sim... acredito que não usar totalmente o poder que alguém possui não pode ser considerado um bom comportamento para um guerreiro de verdade. Aqui estão as luvas, como prometido. Da próxima vez que voltar a se encontrar comigo, eu te farei lutar contra alguns dos meus guerreiros.
"Haverá mais recompensas?”
– Aqueles que duelarem contra eles e vencerem serão recompensados com fama e poder.
"Eu definitivamente visitarei este lugar novamente no futuro.”
Com isso, Weed saiu do Grande Coliseu do Deus do Combate, onde os guerreiros mais fortes de todas as raças existentes, incluindo os humanos, reuniam-se.
'Irei nocauteá-los assim que dominar as habilidades Manejo de Espada e Tiro Com Arco e Flecha, bem como as técnicas de lança.’
Depois disso, Weed finalmente reuniu-se com Pale e seus demais companheiros e começou a se preparar para a batalha. Ele reparou seus equipamentos danificados com suas habilidades de ferraria e alfaiataria, e também preparou uma refeição. Ter uma refeição deliciosa era algo muito importante para reabastecer a força de uma pessoa antes de um combate.
Agora que ele tinha se tornado um Mestre Escultor e, como consequência, já não precisava mais fazer trabalhos manuais e repetitivos para aumentar a proficiência de sua habilidade em esculpir, a proficiência de suas demais habilidades estava aumentando rapidamente.
"Meteoros foram convocados!”
Foi quando ele recebeu as notícias urgentes sobre o que estava acontecendo na Planície Garnav.
O vídeo que ele viu através da bola de cristal da Romuna mostrou toda a planície ardendo em um mar de chamas no meio da escuridão. Como se não bastasse, o aparecimento da Doença de Alkin e da Ordem de Cavaleiros Fantasmas Phanzellope contribuíram ainda mais para que os usuários do Norte fossem rapidamente abatidos.
A Guilda Hermes tinha, de fato, utilizado cartas terrivelmente poderosas. No entanto, quando se via toda a situação a partir de um ponto de vista diferente, isso também significava que eles tinham exposto muito cedo grande parte da extensão de sua força militar para o inimigo, e as tropas do Norte só teriam que suportar e sobreviver a esses ataques de alguma forma.
Weed, em seguida, enviou uma mensagem privada para Lemon, a Santa do Culto Mingau de Grama:
"Você está ocupada?"
Lemon: |
Hã? As coisas estão um pouco agitadas aqui, mas pode continuar, Weed-nim. |
"Qual é a situação atual?”
Lemon: |
Bem, não estamos fazendo nenhum progresso em resolver esta confusão, e a estrutura de comando também foi completamente destruída. |
O Culto Mingau de Grama tinha dividido seus inúmeros membros em diversos esquadrões de mingau. Pode ter sido isso que dificultou com que lidassem rapidamente com a crise ocasionada pela convocação de meteoros. Todavia, na verdade, nenhum tipo de estrutura de comando teria feito muita diferença na ocorrência de um desastre de tal escala.
Lemon: |
Ainda assim, nossos Sacerdotes e Paladinos estão se esforçando para ajudar os usuários feridos. |
"Entendo. Tal como esperado.”
O vínculo que unia os usuários do Norte era realmente forte. Tinha se tornado parte da cultura deles ajudar voluntariamente àqueles que estivessem em perigo.
Lemon: |
As pessoas estão cada vez mais preocupadas com a praga. Não há cura para ela... e aqueles Cavaleiros Fantasmas também são problemáticos. |
"Teremos de parar isto de qualquer forma possível.”
Weed estava tão indefeso quanto qualquer outra pessoa, incapaz de tomar qualquer decisão imediata para resolver a situação. Esta era a primeira vez que ele ouvia falar sobre a Doença de Alkin ou sobre a Ordem de Phanzellope. Tão conhecedor quanto Weed era, mesmo ele não conhecia todos os segredos incontáveis de Estrada Real.
Lemon: |
Weed-nim! Recebemos um relatório dos Avians. O Exército Imperial do Império Haven apareceu no Norte, Sul, Leste e Oeste da Planície Garnav. Eles estão por toda parte! |
***
Um total de vinte legiões que constituíam o Exército Imperial de Haven começaram sua marcha repentina. Além do acampamento militar original localizado ao lado do Rio Dellawood, mais tropas emergiram de suas bases secretas e moveram-se em direção à Planície Garnav.
"Comecem o ataque total!”
Os membros de elite que estavam em espera no Castelo Aren também fizeram sua aparição através dos portais de teletransporte. Eles estavam conduzindo os seguidores da Guilda Hermes, principalmente os usuários de nível elevado, para a batalha.
"De hoje em diante, não apenas as cidades do Continente Central, como todos os cantos deste continente serão cobertos pelas bandeiras do Império Haven!”
"Vamos lá. Iremos terminar esta guerra antes do fim do dia!”
Os principais usuários e comandantes militares da Guilda Hermes gritaram com confiança. Ainda há pouco, eles estavam um pouco preocupados com o desenrolar desta batalha, mas depois de descobrirem sobre as três poderosas armas secretas do império — Convocar Meteoros Flamejantes, Doença de Alkin e Ordem de Phanzellope — eles já não tinham a menor dúvida sobre a vitória deles. Em razão disto, não havia nenhum indício de hesitação nos passos dos membros da Guilda Hermes, e suas vozes carregavam pleno poder.
"Nosso objetivo é atacar a Planície Garnav e o nome da operação será Plano de Aniquilação. Vamos destruir tudo o que há nestas planícies!"
"Não podemos lidar com isso com indiferença. Seguindo a doutrina da Guilda Hermes, não demonstraremos mais qualquer misericórdia àqueles que nos desafiam!”
Norte, Sul, Leste e Oeste. As vinte legiões do Império Haven começaram a avançar a partir de todas as direções para a Planície Garnav. Esta cena também estava sendo transmitida para o resto do mundo em tempo real através das emissoras. Os apresentadores dos programas já estavam gritando, com as veias de seus pescoços inchadas, apesar do fato de que a batalha tinha acabado de entrar em seu estágio mais inicial.
“Incrível. Esperávamos que eles reunissem cuidadosamente suas tropas antes de confrontarem o Norte, mas eles escolheram iniciar a batalha de tal forma...!”
"Parece que eles estão mostrando do que a Guilda Hermes é realmente capaz.”
"Creio que eles conseguiram recriar perfeitamente seus dias de glória durante os quais conquistaram o Continente Central.”
"O espírito de luta deles está ardendo forte. Parece que estão totalmente convencidos da vitória.”
Até mesmo os apresentadores da KMC Mídia, que normalmente mantinham uma posição favorável em relação a Weed e aos usuários do Norte, estavam falando muito bem do Império Haven. Depois de olhar para as filmagens do Exército Imperial de Haven em diversas localidades, Oh Joo Wan comentou:
"Mesmo que levemos em consideração a tentativa fracassada deles em conquistar o Continente Norte, bem como algumas decisões mal tomadas para lidar com os rebeldes, devo dizer que aquelas eram situações inevitáveis. Por outro lado, o Exército Imperial que vemos agora parece ser tão forte quanto era antes na época em que se gabavam de serem invencíveis.”
"Será o Reino Arpen capaz de detê-los?”
Shin Hye Min queria se juntar à batalha como Maylon, mas teve que assumir o papel de apresentadora desta cobertura oficial, tendo em vista que era uma ocasião tão crucial para a emissora. Se o programa continuasse para a segunda parte, o apresentador deveria ser substituído para descansar um pouco, então ela estava determinada a conectar-se em Estrada real para lutar se isso acontecesse.
"Para ser honesto, eu realmente não tenho certeza a esta altura. O Império Haven está mesmo decidido a derrotar o Norte... a julgar pelo fato de terem escolhido medidas tão extremas como a convocação de meteoros ou a disseminação da Doença de Alkin. Parece que eles estão prontos para arriscar tudo, independentemente da repercussão pública. Eles não estão pensando em mais nada além de vencer esta batalha.”
Do Chan Mi, um membro de um grupo de ídolos feminino, concordou:
"Eles me fizeram lembrar do provérbio que diz que um tigre recobra sua proeminência depois de ser encurralado num beco sem saída.”
"Hmm. Eu acho que esta é uma analogia bastante adequada, visto que eles decidiram revelar armas secretas tão poderosas. Agora eles irão com tudo e é esperado que a estratégia de Lafaye crie uma forte harmonia com o poder militar de Bardray.”
Shin Hye Min analisou alguns dados usando seu tablet e disse:
"Parece que há pouquíssimas informações publicadas até agora sobre a Doença de Alkin ou sobre a Ordem de Cavaleiros Fantasmas Phanzellope.”
"Acredito que a Guilda Hermes os tenha preparado em total segredo. Essas são armas que provavelmente causarão um grande impacto na batalha, então devemos continuar monitorando como o Reino Arpen reagirá para detê-las.”
Os usuários de todas as cidades do Continente de Versalhes estavam assistindo a transmissão através das bolas de cristal. Aqueles que estavam em montanhas, masmorras ou na praia também se reuniram para comentar sobre o assunto.
"Acho que realmente terei que apostar no Império Haven para esta batalha.”
"É incrível que eles tenham se preparado tão bem.”
"O que é mais surpreendente é que isso não deve ser tudo o que eles têm à disposição. O verdadeiro núcleo da força do Império Haven sempre foi suas tropas imperiais.”
Um número cada vez maior de usuários decidiu juntar-se à marcha do Exército Imperial sempre que ele se movia, antecipando a vitória do Império Haven. Uma grande parte dos usuários de nível elevado do Continente Central tinha perdido os territórios a que pertenciam quando suas guildas entraram em colapso.
O progresso do desenvolvimento econômico do Continente Norte ainda parecia estar muito baixo para que eles se movessem e, mais importante, eles tinham o histórico de considerar primeiro seus ganhos pessoais do que qualquer outra coisa, um comportamento herdado da época em que participavam ativamente da tirania perpetrada por suas antigas guildas de prestígio.
"Não deveríamos nos juntar ao Reino Arpen?"
"O que isso nos traria de bom?”
"Bem, não há restrições nos campos de caça lá e também poderemos obter qualquer missão livremente.”
"Não sei... sinto que as coisas estavam muito melhores antes do que estão agora. Vivíamos como queríamos e, além do mais, desfrutávamos de um tratamento especial por parte das pessoas comuns, como convinha à nossa força.”
"Sim. Falando francamente, não gosto de imaginar um cenário em que precisarei tomar cuidado com tudo o que eu faço para me dar bem com aqueles novatos.”
Estes usuários, que há algum tempo já queriam se juntar às fileiras da Guilda Hermes, tinham finalmente obtido a chance de fazê-lo. Isso porque Lafaye fez um anúncio oficial para todos aqueles pertencentes ao Continente Central:
– Guerra de Conquista do Continente de Versalhes!
Aqueles que contribuírem para esta guerra poderão se tornar membros da Guilda Hermes.
Consequentemente, muitos usuários de nível elevado do Continente Central vieram para se juntar à causa. Os eventos recentes ocorridos na Planície Garnav também contribuíram enormemente para que muitas pessoas concluíssem que o Reino Arpen teria uma chance quase nula de vencer esta batalha.
"Eu também não queria tomar tais medidas extremas, pois é uma grande perda a longo prazo. Contudo, foram vocês que levaram o Império Haven a esta crise, então devem arcar com as consequências.”
Lafaye estava indo para o portal de teletransporte dentro do Castelo Aren com a intenção de se mover para a Planície Garnav.
'Vamos escrever a história do continente hoje.’
Naquele momento, uma mulher vestindo uma armadura caminhou em sua direção.
"Você realmente acha que pode vencer esta batalha?”
Lafaye lentamente virou sua cabeça e olhou para a mulher que tinha falado com ele.
'Da'in...’
Durante os primeiros dias de Estrada Real, Lafaye e Da'in se encontravam frequentemente nos campos de caça e jogavam juntos. Naquela época, Lafaye genuinamente gostava de caçar.
'Eu ficava feliz quando sentia que estava me tornando cada vez mais forte, e... eu também gostava de ir em aventuras, onde uníamos forças e nos arriscávamos juntos.’
Estes dias representavam o começo de tudo para a Guilda Hermes. Havia muitos usuários ambiciosos, sendo Lafaye e Bardray os mais proeminentes, mas eles ainda estavam formando a organização de grande escala que dirigiam atualmente. Estrada Real, por si só, era um jogo novo e divertido, então eles ficavam bastante satisfeitos em meramente perambular pelo continente, principalmente em torno da Região Haven. Naturalmente, aventuras e expedições formavam uma parte considerável de suas vidas, mesmo que caçar monstros para ficar mais forte ainda fosse a prioridade.
"Este mundo é realmente interessante.”
Lafaye amava o sorriso brilhante de Da'in, pois o fazia sentir como se fosse o dono do mundo inteiro.
Na época, eles pensaram que este momento de felicidade duraria para sempre, mas...
"Temos de começar com o Reino Haven, assumiremos o controle total sobre esta região. Com o nosso poder, só precisamos nos preparar.”
"Não podemos nos limitar aos meios normais de conquista se quisermos eliminar as outras forças desta região. Temos de nos preparar para obter o máximo de vantagem com o menor custo possível e, mais importante ainda, precisamos garantir que nossos objetivos sejam alcançados com sucesso.”
"Vamos organizar um esquadrão de assassinos em segredo para lidar com aqueles que precisamos eliminar.”
Como Da'in associava-se mais com Bardray e Lafaye, ela logo descobriu sobre a verdadeira natureza da Guilda Hermes.
"Isto tudo era realmente necessário?”
Quando Da'in o questionou, Lafaye simplesmente virou a cara para desviar seu olhar.
"Mesmo se não o fizéssemos, alguém ainda o faria. Já que aconteceria de qualquer maneira, você não acha que é melhor sermos nós a fazê-lo?”
Apesar de ter testemunhado o comportamento da Guilda Hermes, Da'in não foi embora na época. E assim, as aventuras e expedições de caça deles continuaram.
Da'in era uma usuária extremamente competente como Xamã e suas habilidades eram verdadeiramente versáteis nos campos de caça. Um ou dois lutadores a menos não faria muita diferença em um grupo de mais de 50 usuários lutando juntos. Contudo, uma jogadora como Da'in, cujas capacidades e habilidades cobriam todas as áreas de especialização possíveis, tais como amaldiçoar, curar, abençoar e combater, era um ativo muito valioso.
Um dia, Da'in disse algo estranho quando estavam na Cidade do Céu, Lavias.
"Receio não ser mais capaz de ficar online frequentemente de agora em diante.”
"Porquê?”
"Minha saúde... não está em boa condição ultimamente.”
"Eu esperarei por você.”
"Eu não sei quando serei capaz de retornar. Pelo menos seis meses? Pode demorar mais do que um ano.”
Lafaye não podia se dar ao luxo de perder tempo, em nome do seu próprio crescimento. Quando Da'in não conectou mais depois de três dias, Bardray e outros membros centrais da guilda decidiram ir embora.
"Parece que já acabamos de procurar por todos os locais de caça importantes daqui. Vamos para a próxima localização que patrulhamos antes.”
"E quanto a Da'in?”
"Ela não tem conectado faz algum tempo... vamos apenas deixar um bilhete para ela. Também poderemos enviar uma mensagem privada mais tarde.”
Naquela época, havia uma competição feroz pelos cargos de liderança entre os melhores membros da Guilda Hermes. Apesar de Bardray sempre ter mantido a liderança com uma certa folga em relação a todos os outros, a competição pela segunda, terceira e demais posições subsequentes era muito intensa. Não havia ninguém que estivesse disposto a perder tempo com o problema da Da'in. Desta forma, Lafaye também decidiu partir com os demais membros da guilda.
'Eu fiz a escolha errada naquela época. Deveria ter ficado lá, esperando por ela, mesmo que todos os outros já tivessem ido embora.’
Tardiamente, junto com a culpa, Lafaye também percebeu seus verdadeiros sentimentos por Da'in.
'Nunca mais senti qualquer alegria ao jogar Estrada Real depois daquele dia.’
Desde que perdeu contato com Da'in, Lafaye nunca mais participou de qualquer missão ou continuou a frequentar campos de caça. Ele apenas se esforçou por um único objetivo: a dominação completa sobre o Continente de Versalhes pela Guilda Hermes. Ele teve que abandonar Da'in quando escolheu perseguir este objetivo e ele estava determinado a não falhar.
Quando o Da'in retornou subitamente um dia, ele ficou tão feliz que queria fazer qualquer coisa por ela. Foi por isso que ele a nomeou para a posição de lorde do Castelo Evaluk, em Kallamore, uma região importante para o Império Haven. Ela governou admiravelmente bem o castelo e sua reputação entre os residentes e usuários também era excelente.
Sempre que Lafaye olhava para o rosto de Da'in, ele não podia deixar de sorrir.
"Iremos ganhar, eu prometo. A Guilda Hermes que eu fundei nunca será derrotada.”
***
Crebulta, um dos 10 melhores jogadores em Estrada Real e comandante da 7ª Legião.
"Nós somos a vanguarda deste exército. Nossa missão é matar cada um dos inimigos. Demonstrem toda a extensão do nosso poder.”
A 7ª Legião consistia principalmente de infantaria blindada pesada e cavaleiros. Uma composição clássica para uma unidade de assalto. Seus membros orgulhavam-se do poder ofensivo brutal e capacidade de investida que possuíam.
*Boom! Boom! Boom! Boom!*
O som magnífico produzido pelo lendário item "Tambor da Tempestade" reverberou por todo o campo de batalha.
"Matem todos e abram um caminho!”
Assim que a 7ª Legião chegou à margem Sul da Planície Garnav, eles começaram a avançar enquanto massacravam todos os usuários em seu caminho. As tropas vestindo armaduras negras e capacetes em forma de cabeça de rinoceronte correram em uníssono após a ordem decretada por seu comandante.
"Kuuuuaaaahhh!!”
Enquanto os cavaleiros rugiam poderosamente, os soldados da infantaria blindada pesada sentiam um novo vigor dentro deles.
"Saiam do caminho!"
"Seus insignificantes.”
Usando uma terrível força e poder destrutivo, eles repeliram os usuários com seus escudos.
"Raiva do Destruidor!”
"Ataque na Terra!”
Os usuários da Guilda Hermes também se juntaram de bom grado na linha da frente. Sempre que eles usavam habilidades com efeito em área, os usuários dentro de um raio de alcance de 10 a 20 metros eram eliminados como se tivessem evaporado.
"P-Parem-nos!"
"Mas como?!”
"Apenas faça o que você puder!”
Os usuários que estavam na periferia da Planície Garnav correram em confusão e pereceram quando foram atingidos pelo ataque inesperado do inimigo.
A 6ª Legião estava sendo liderada por Gros. Ele raramente participava das guerras, mas sempre manteve a terceira ou a quarta posição na classificação da Guilda Hermes em termos de nível de jogador.
"Não deixarei que as outras legiões nos ofusquem. Minha dignidade não permitiria isso.”
A forma como Gros operava suas tropas era simples: posicionar os arqueiros na linha da frente e fazê-los marchar. O alcance superior e poder destrutivo eram o núcleo de sua estratégia. Quase não havia usuários do Norte que se atrevessem a se aproximar deles para atacar em primeiro lugar, mas mesmo aqueles que o fizeram já tinham sido mortos pelos cavaleiros que estavam esperando com antecedência.
"Uma colina, hmm... vamos bombardear o lado Leste.”
"Sim, senhor.”
Sempre que encontravam uma área suspeita, eles usavam feitiços mágicos. Uma pilha de pedras caiu do céu e atingiu o local onde alguns usuários estavam escondidos.
A 16ª Legião estava sob o comando de Mox, 'O Gladiador'. Peculiarmente, ele liderava uma legião de gladiadores assim como ele. Todos os cem mil soldados pertencentes ao seu exército eram compostos exclusivamente por Gladiadores.
Poder de ataque supremo, resistência física e estamina!
Essa Legião sofreu danos severos ao lutar nas linhas de frente durante a conquista do Continente Central, mas também foram eles aqueles a produzir as maiores contribuições naquela guerra. Eles tinham se transformado em uma força de elite graças à experiência obtida em batalhas e desde então continuaram aprimorando suas forças através de expedições em masmorras e campos de caça.
"Enviem um sinal. Nós começaremos a marcha.”
Sem sequer entrar em uma formação de batalha adequada, os Gladiadores começaram a correr em direção aos usuários na Planície Garnav de uma forma indisciplinada. Uma visão singularmente desorganizada, mas como cada um deles podia igualar a força de uma centena de homens sozinhos, eles transformaram o campo de batalha em uma cena de massacre em um instante.
"Sangue! Faz tempo desde a última vez que me banhei em sangue!”
"Traga-me uma bebida e dar-te-ei uma morte ainda mais dolorosa!”
A legião de gladiadores enlouquecidos estava eliminando inúmeros usuários. Até o fim da guerra, eles deveriam realizar apenas uma missão: lutar da maneira que achassem conveniente. Tal estratégia não era possível porque os usuários do Norte eram particularmente fracos, mas sim porque esta era simplesmente a maneira que eles sempre tinham lutado em cada uma de suas batalhas.
***
Bardray chegou à base militar perto do Rio Dellawood através de um portal de teletransporte. Foi para este lugar que a 1ª, 2ª e 3ª Legiões do Exército Imperial tinham sido despachadas, bem como onde o Esquadrão Pessoal do Imperador já estava à espera. Cerca de 150 mil Golens de Combate da Ordem dos Cavaleiros de Aço já tinham sido preparados, bem como o Exército de Quimeras, um ativo exclusivo da Unidade de Magos Negros.
Havia até mesmo Bruxas, Magos Negros e uma Legião de Bestas dentro do Esquadrão Pessoal de Bardray. A Guilda Hermes também havia enviado uma força especial que compreendia apenas os melhores soldados de elite do Exército Imperial para serem incluídos no Esquadrão do Imperador. Estas tropas lideradas por Bardray eram o símbolo do império e, por isso mesmo, precisavam de prestígio correspondente para dominar o continente.[1]
"Estamos recebendo relatórios de que a batalha está progredindo ainda mais suavemente do que esperávamos.”
"Eles dizem que os usuários do Norte estão caindo antes mesmo de terem a chance de lutar adequadamente.”
"Já que muitos deles estão agrupados juntos, a maioria está simplesmente sendo varrida pela maré da batalha. Se tudo continuar neste ritmo, seremos capazes de infligir uma grande quantidade de danos neles em apenas uma hora.”
As notícias sobre a batalha na Planície Garnav continuaram a chegar para o Esquadrão do Imperador.
"Um relatório da 6ª Legião. Eles encontraram um grupo de cerca de mil usuários presumivelmente do Continente Central mostrando resistência, mas derrotaram-nos sem muito trabalho.”
"A 19ª Legião conseguiu repelir uma divisão inimiga com cerca de um milhão de soldados. Estima-se que mais de 450 mil inimigos morreram. O restante fugiu.”
A maioria das informações recebidas até aquele momento do campo de batalhas tinham sido sobre vitórias. Bardray, Arkhim e outros usuários da Guilda Hermes estavam com uma expressão bastante brilhante em seus rostos.
"Parece que a primeira fase da batalha está a nosso favor.”
"E continuará indo bem para nós.”
"As tropas inimigas desmoronarão completamente em algum momento. Elas não conseguirão resistir por muito tempo.”
O Esquadrão Pessoal de Bardray estava à espera para se juntar à batalha. Cada um deles estava usando uma armadura decorada com ouro e prata, bem como equipados com todos os tipos de itens mágicos, até mesmo os mais insignificantes. Estes tipos de equipamentos eram extremamente difíceis de se obter, mesmo se a pessoa tivesse muito dinheiro. Todavia, a Guilda Hermes tinha descoberto muito tempo atrás um depósito de armas do Reino Kelton, que tinha sido construído durante a Era das Guerras. Este foi um dos muitos benefícios que eles obtiveram ao assumirem o controle do Continente Central, e esta era a primeira vez que eles decidiam usar tais equipamentos.
Um dos tenentes aproximou-se de Arkhim e disse:
"A CTS Mídia está pedindo autorização para transmitir a luta da 11ª Legião.”
"Como está a situação lá?”
"Os Espadachins de espadas duplas estão no fronte, liderando a batalha. Parece que eles atraíram alguma atenção por causa do seu estilo de combate único.”
"Eles terão de demonstrar um poder de combate esmagador. O suficiente para todos tremerem de medo.”
"Garanto-lhe que eles estão produzindo cenas impressionantes.”
"Será uma cobertura ao vivo, por isso envie mais membros da Guilda Hermes como reforços e diga a eles para não hesitarem em usar seus poderes à vontade.”
Atualmente, o Império Haven estava até mesmo fazendo arranjos para se engajar numa guerra psicológica por intermédio das emissoras de transmissão. Eles estavam em desvantagem em todos os aspectos quando Weed montou seu esquema na Planície Garnav, mas no momento em que a verdadeira batalha começou, eles recuperaram tanto o poder de combate quanto a iniciativa que tinham perdido para seu inimigo durante os últimos 15 dias.
***
As Guildas Nuvem, Estrela de Leão, Roam, Leão Negro e Grupo Mercenário Espada Negra. As tropas destas cinco antigas guildas de prestígio estavam à espera a partir de uma distância onde podiam ver toda a Planície Garnav ao longe.
"Huh..."
Gunt, um membro da Guilda Estrela de Leão, deixou sair um som de espanto enquanto notava um grande flash de luz iluminar a planície.
"A Guilda Hermes... eles ficaram ainda mais fortes do que antes. E parece que os números deles também aumentaram em muito.”
"Eu acho que o lado oposto não pode sequer se comparar em termos de força militar. Estamos todos reunidos aqui mais uma vez, mas acho que nem nós podemos nos igualar a eles se os enfrentarmos novamente.”
Michel, do Grupo Mercenário Espada Negra, também observou o campo de batalha enquanto franzia a testa. Ao observar a cena do Exército Imperial de Haven repelindo os usuários do Norte, ele pôde perceber o quanto a Guilda Hermes evoluiu em termos de tamanho após assumir o controle do Continente Central. Alguns dos membros atuais da Guilda Hermes outrora pertenciam a estas cinco guildas. Depois da queda de todas as guildas de prestígio, a Guilda Hermes recrutou habilmente apenas os membros mais fortes deles.
"Acho que Weed pode perder esta batalha.”
Sherwood disse, mas os outros ainda estavam mantendo uma postura cautelosa.
'Isso não é algo que possamos concluir tão facilmente.’
'Sherwood sempre foi assim.’
'Pergunto-me se ele realmente acha que é tão bom a ponto de se opor a Weed em tudo.’
As cinco guildas de prestígio já haviam assinado um juramento escrito, comprometendo-se a ficar totalmente sob a jurisdição do Reino Arpen. Elas sabiam que não havia mais nada que pudessem alcançar realisticamente por si próprias em seu estado atual, totalmente enfraquecidas e com tropas reduzidas.
Apesar de não ter sido uma decisão fácil, as Guildas Leão Negro e Roam tiveram a oportunidade de testemunhar pessoalmente algo que permaneceria para sempre nos registros históricos depois de terem feito esta escolha. Eles tinham visto Weed organizar uma rebelião e, eventualmente, assumir o controle da Região Britten com nada além de algumas bandeiras. Se a Guilda Hermes pudesse ser comparada a um urso gigante, Weed seria um leão no seu auge. Embora não houvesse dúvidas de que ambos os lados eram muito fortes, eles sentiram que este leão poderia até mesmo ter um par de asas.
Enquanto continuavam a assistir a batalha, Gunt murmurou:
"A Guilda Hermes desferiu um grande golpe neles. Não ficará perigoso demais para o Reino Arpen?”
Todos estiveram na Planície Garnav há apenas um dia. Eles tinham apreciado o festival e se juntado à construção das esculturas. E agora estavam ficando preocupados que muitos dos usuários fiéis do Culto Mingau de Grama e do Reino Arpen fossem mortos.
Carlise deu uma risada.
"Por mais poderosos que o feitiço Convocar Meteoros Flamejantes e a Ordem de Phanzellope sejam, a batalha acabou de começar. Weed sequer apareceu ainda.”
Os líderes e outros membros das cinco guildas de prestígio estavam sentindo o sangue ferver. Eles estavam ansiosos para lutar contra o Exército Imperial que estava atacando os usuários do Norte tão brutalmente, bem como para provar a todos que eles ainda tinham alguma força sobrando.
O problema era que eles ainda estavam à espera do sinal que Weed havia lhes dito que enviaria.
***
"Isto é incrível."
"Uh, senhor! Tenha cuidado!”
Bart, o comerciante, também estava na Planície Garnav.
"Eeek!”
Ele evitou por pouco um fragmento de rocha flamejante voando em sua direção graças ao alerta de uma pessoa que estava por perto.
"Ainda está perigoso aqui. Você deveria ficar atento com o que está acontecendo ao seu redor.”
"Obrigado."
Bart, que havia caído no chão, levantou-se. Ele lembrou-se de ter congelado no local como se estivesse paralisado quando os meteoros flamejantes voaram para atingir o local.
'Essa foi uma experiência incrível.’
Bart ficou fora do alcance da destruição por pouco. No momento do impacto, Sacerdotes entoaram encantamentos para lançar um feitiço de sacrifício e Guerreiros usaram habilidades protetivas antes de atirarem seus corpos em direção aos meteoros.
Não dava para saber ao certo o quanto eles tinham conseguido reduzir do poder destrutivo dos meteoros, mas ainda assim foi uma visão que permitiria a qualquer um perceber a verdadeira força dos usuários do Norte.
'De qualquer forma, esta não será uma batalha fácil para aquele rapaz...'
Bart subiu no teto da carruagem que ele teve tanto trabalho para trazer consigo e gritou:
"Há muitas ervas e ataduras para recuperação aqui! Elas estão todas de graça, por isso peguem quantas vocês precisarem!”
"Você tem certeza?"
"Sim. Sinta-se à vontade para usá-las.”
Um verdadeiro comerciante!
Ele esteve vendendo mercadorias até agora, mas já era hora dele começar a ganhar o coração das pessoas. Ele acreditava firmemente que havia um futuro melhor e mais brilhante para todos depois que esta guerra terminasse.
[1] NT = Nota barafael: será que alguém vai balançar a espada de Bardray por ele no meio da batalha também? Como esse cara consegue evoluir com esse tanto de babá?
CAPÍTULO 2 – Convocando Meteoros Flamejantes
Fonte da Tradução: Clique aqui