Volume 51
Capítulo 1: A Estrela de Palrangka
Versão em .pdf: [NovelMania] Volume 51 - Capítulo 1 - A Estrela de Palrangka (versão única).pdf
O Conflito de Palrangka foi uma das batalhas mais violentas já ocorrida no Continente de Versalhes. Sete reinos humanos, diversas raças e monstros lutaram pelo domínio do continente durante esta grande guerra.
Weed foi convocado para este campo de batalha histórico por Batalli, o Deus do Combate, a fim de produzir mais alguns pontos de conquista em combate.
"Matem-nos!”
"Seus bastardos sujos! Matem a escória do Reino Bromba!”
"Cavaleiros de Elite do Reino Mapon. Vamos lutar para alcançar a vitória!”
"Glória a Vossa Majestade!”
Gritos e o som de metais se chocando ecoaram pelo campo de batalha.
"Eu estive tantas vezes no inferno e retornei que já me habituei.”
Weed lembrou de sua antiga casa, parte da qual consistia em um porão subterrâneo, mas que ainda era confortável o suficiente para esticar as pernas.
Tendo lutado em tantas guerras, ele já tinha se acostumado a ver monstros, gigantes, ou até mesmo bestas aladas. Para ele, os Dragões de Ossos eram semelhantes a funcionários recém-admitidos em uma empresa, e os Cavaleiros da Morte eram empregados de meio período. Seguindo esse raciocínio, ir para guerra era apenas mais um dia no escritório.
"Guerreiros do Reino Mapon! Vamos colher os frutos do nosso treinamento infernal! Vamos fazer com que nossos inimigos paguem pelo sangue e suor que derramamos!”
"Nossas espadas não terão misericórdia. Vamos mostrar do que são feitos os cavaleiros do Reino Keltun!”
"Vida longa ao Reino Bromba!”
Junto com os Reinos Bromba e Mapon, os exércitos de várias nações diferentes estavam emaranhados em um combate frenético.
Os cascos dos cavalos trovejavam no chão à medida que os esquadrões de cavaleiros avançavam e flechas sem alvos específicos produziam sons ruidosos enquanto cortavam o ar cerca de quatro a cinco metros de distância.
E no meio deste enorme campo de batalha estava Weed.
Além dos exércitos dos sete reinos humanos, havia legiões de outras raças centradas em torno dos bárbaros e elfos. Atrás deles, uma horda interminável de monstros se aproximava.
'Conflito de Palrangka... desta vez eu preciso me certificar de obter o sucesso.’
Ao lado de Weed, havia alguém que ele tinha de proteger, tal como da última vez.
"Cavaleiro corajoso, você é o único em quem posso confiar. Por favor, leve-me para um lugar seguro.”
Uma bela princesa montada num cavalo branco suplicou.
*Ding!*
O Pedido da Princesa Remy: |
|
Remy é a primeira princesa de um pequeno país fronteiriço, o Reino Isran, que possui uma população de cerca de 80.000 residentes. |
|
Ela ama a paisagem do oceano e queria passar sua vida em sua terra natal, mas foi prometida como a quinta concubina real do príncipe herdeiro do Reino Bromba através de um casamento político arranjado. |
|
No entanto, devido ao súbito agravamento e eclosão da guerra, ela foi arrastada para o campo de batalha antes mesmo de ter a chance de realizar uma cerimônia adequada com o príncipe herdeiro. Agora, ela anseia voltar para o seu país de origem. |
|
Nível de Dificuldade: |
Missão Histórica Heroica |
Restrição da Missão: |
Cavaleiros não podem se recusar a aceitar esta missão, pois é o pedido de uma princesa. |
Recompensas da Missão: |
Vivenciar em primeira mão a ocorrência de uma grande batalha histórica. |
Você pode se tornar o herói principal deste importante evento histórico. |
Houve pouquíssimos casos em que Weed falhou em completar com sucesso uma missão ou caçada.
No passado, ele tinha perdido sua vida na Torre dos Heróis e reencarnado como um Cavaleiro Esqueleto para realizar esta missão. E, apesar de ter participado no Conflito de Palrangka, ele carecia de nível e habilidades de combate, o que o levou a perecer neste campo de batalha depois de lutar com o máximo de sua capacidade.
Como não houve resposta de Weed, a princesa Remy voltou a abrir seus lábios cor de rubi.
"Cavaleiro-nim, você é tudo o que eu tenho. Você é uma pessoa de grande honra e orgulho. Sei que irá me ajudar.”
– Você aceitou a missão.
A aceitação obrigatória da missão.
Weed subiu na parte frontal da sela do cavalo branco em que a princesa Remy estava montando.
"Ah meu Deus!"
"Eu devo protegê-la princesa, então, por favor, segure-se firme.”
"Sim, eu irei... confiar em você, cavaleiro-nim.”
Com os exércitos de diferentes reinos presos em uma grande batalha, a rota de fuga deles tinha sido bloqueada. Mesmo no céu, Drakes estavam voando por todo lado enquanto cuspiam fogo indiscriminadamente para atacar as tropas terrestres.
Uma batalha extremamente caótica!
Várias tropas diferentes tinham se misturado para lutarem entre si. Mesmo depois que escapasse de sua localização atual, Weed teria que romper através dos exércitos das outras raças, bem como por monstros que possuíam níveis em torno de 300 a 400.
'Para aumentar as chances de sucesso, eu deveria ir em direção ao acampamento dos elfos.’
Os elfos não possuíam uma natureza maligna. Assim, eles não os atacariam se Weed explicasse a situação com o objetivo de obter a compreensão deles. Com algumas palavras de bajulação, as coisas tornar-se-iam ainda mais favoráveis para ele. Weed poderia ficar entre os elfos até surgir uma oportunidade para fugir dos exércitos de monstros e, em seguida, escapar deste campo de batalha. Este era um plano razoável com uma grande probabilidade de sucesso.
'Mas assim seria muito fácil.’
No passado, quando Weed lutou pela primeira vez no Conflito de Palrangka, seu nível estava no 356. Atualmente, ele já tinha atingido o nível 508 e aprendido muitas habilidades poderosas, incluindo habilidades secretas em esculpir. Além disso, levando-se em consideração as missões que ele concluiu desde então, seus equipamentos atuais bem superiores, bem como o aumento diligente em seus atributos, o poder de combate de Weed daquela época não poderia sequer se comparar ao do presente. No topo disso tudo, ao se considerar o exército de mortos-vivos que ele poderia convocar atualmente, esta lacuna no poder era semelhante àquela entre um avião e uma bicicleta.
"Hmm. Qual seria a melhor maneira de esmagá-los?”
Com olhos afiados, Weed olhou em volta e observou todo o campo de batalha.
Quanto maior o nível de uma pessoa fosse, mais ela começaria a observar seu entorno a partir de uma perspectiva diferente. As primeiras coisas que Weed notou foram o quão habilmente os soldados estavam lutando e os equipamentos que eles usavam.
'Eles não são de todo inúteis, mas ainda bem imperfeitos. Eu poderia eliminar todos eles ao convocar alguns Zumbis.’
Até mesmo os cavaleiros não eram nada mais do que meros espantalhos no meio de campos de arroz aos olhos de Weed com seu nível atual de combate.
Esta era uma oportunidade para demonstrar o seu poder esmagador, tal como durante seu tempo como o Grande Imperador do Deserto.
"Está na hora da colheita.”
Weed sacudiu as rédeas, fazendo o cavalo branco galopar em frente.
*Tabdak Tabdak!*
O cavalo branco investiu em direção ao acampamento do exército do Reino Bromba.
“Lança da Tempestade Estrondosa!”
Weed tirou a Lança do Trovão Selado e a balançou no ar, criando uma forte rajada de vento que atingiu os soldados.
"Kuuegh!”
"Arrrghh!”
"I-inimigo!”
Os soldados atingidos pelo ataque foram jogados a dezenas de metros de distância e, em seguida, transformaram-se em uma luz cinzenta e desapareceram. Como era comum o recrutamento forçado de soldados novatos, que possuíam um nível médio abaixo do 50, durante a Era das Guerras, eles foram facilmente obliterados por uma única habilidade com efeito em área.
*Booooom!*
Como um efeito adicional da Lança do Trovão Selado, raios atingiram o solo, fazendo com que ondas de choque intensas reverberassem por todo o campo de batalha. Dezenas de soldados nas proximidades também encontraram um fim trágico, com uma morte instantânea.
'É assim que se faz.’
Uma pessoa forte deveria demonstrar sua força!
Os itens derrubados pelos soldados mortos chamaram a atenção de Weed. Uma agulha com uma ponta desgastada, uma vela quebrada e uma corda velha. A maioria dos itens eram lixo, mas ele acabou encontrando uma armadura de couro gasta que poderia ter algum valor.
A armadura era tão velha que sua cor já tinha desbotado e estava cheia de buracos, de modo que esta condição precária diminuiria sua pontuação de defesa.
"Reparar! Limpar Armadura!”
Assim que Weed usou suas habilidades, a armadura transformou-se num equipamento novinho em folha. A defesa ainda representava apenas 16 pontos, mas agora possuía o efeito especial de aumentar a quantidade máxima de vida em 1.850 pontos.
"Princesa, por favor, vista isto.”
Weed consertou a armadura porque queria que a princesa Remy a usasse.
"Eu realmente tenho de usá-la? Ela está com um cheiro muito forte de suor.”
"Você tem de usá-la para sobreviver.”
"Mas ela parece ser tão desconfortável e grande…”
"E-Ele é um demónio!”
"Aquele cara é muito forte. Temos de pará-lo aqui e pedir aos cavaleiros por reforços.”
Enquanto Weed estava consertando a armadura de couro, Soldados Reais do Reino Bromba o cercaram, armados com lanças e escudos. Como nenhum deles parecia particularmente forte, Weed não se incomodou e os deixou se aproximarem até que estivessem perto o suficiente para que ele pudesse atacar.
Weed cavalgou a toda velocidade com o cavalo branco em direção aos soldados do Reino Bromba.
"Onda Relâmpago!”
*Pssssssssst!*
Usando a habilidade relâmpago da Lança do Trovão Selado, ele explodiu um regimento inteiro de soldados que havia entrado no alcance do seu ataque. Ele normalmente não usava habilidades com efeito em área repetidas vezes, devido ao grande consumo de mana associado a tais ataques, mas seria uma perda de tempo ainda maior lidar individualmente com tais soldados fracos.
"Onda Relâmpago!”
Outro lançamento da habilidade de relâmpago!
"Aaaarrgh!”
Todos os soldados que se aproximavam foram mortos ou ficaram inconscientes.
"E-Eu estou assustada!"
A princesa Remy, que ainda estava sentada atrás dele sobre o cavalo branco, tremeu ao testemunhar tal massacre.
"Este é um campo de batalha. Você precisa usar essa armadura de couro.”
"Mas você não tem certeza se essa armadura realmente irá salvar minha vida. Eu acredito na sua força, cavaleiro-nim.”
"Onda Relâmpago!”
*Boooooom!*
"Impacto Elétrico!”
Ele usou sem restrições as habilidades em área que estavam seladas dentro da Lança do Trovão Selado e cavalgou imprudentemente no meio do exército enquanto lançava habilidades ofensivas em todas as direções.
"Kyyyaaaaah!! Eu irei usá-la. Eu disse que irei usá-la!”
Poder-se-ia dizer que foi uma má sorte para a princesa Remy o fato de Weed ter sido o escolhido para assumir o papel de seu cavaleiro. É claro, ele poderia ser gentil e carinhoso, mas esse lado da sua personalidade era limitado apenas à sua família.
Além disso, embora a princesa Remy fosse uma bela dama, o padrão de beleza de Weed tinha se tornado o da Seoyoon antes que ele percebesse, de modo que, naturalmente, ela não deixou uma grande impressão nele. Qualquer mulher que se aproximasse de Seoyoon, seria ofuscada pela beleza desta.
"Eu já v-vesti.”
A princesa Remy vestiu a armadura de couro que os soldados usavam sobre seu vestido, e Weed pegou um manto de couro para protegê-la ainda mais.
“Arqueiros. Atirem!"
Naquele instante, cerca de 2.000 arqueiros do Reino Bromba soltaram as cordas de seus arcos, apontando suas flechas para Weed e princesa Remy. Uma saraivada de flechas cobriu o céu, cada tiro voando na direção deles.
"Flechas estão vindo na nossa direção. Kyyyyaaaa!”
A princesa Remy gritou.
Weed rotacionou a Lança do Trovão Selado em sua mão com extrema velocidade. Uma habilidade altamente avançada que rotacionava a lança usando apenas a parte de trás de sua mão direita estendida. Embora os guerreiros tivessem uma habilidade defensiva semelhante conhecida como Escudo Rotativo, Weed nunca a tinha aprendido antes. Ele estava apenas implementando à força uma habilidade com a utilização de seu próprio corpo.
*Bababababaaaaaam!*
A Lança do Trovão Selado cortou o ar enquanto rotacionava em um círculo. A maioria das flechas voando na direção de Weed e da princesa Remy foram ricocheteadas ao baterem na haste da lança. Algumas conseguiram atravessar, mas havia outra coisa para bloquear o caminho delas.
"Xing, vá fazer teu trabalho!”
"Sim, mestre. É uma honra ser convocado por ti. Eu trabalharei diligentemente e sem qualquer descanso para garantir teu conforto e conveniência.”
Weed convocou o elemental do vento, que era tão diligente quanto um escravo, para enfraquecer o impacto das flechas. Equipado com a ‘Armadura Robusta e Pesada Criada por Fabio’ e com o ‘Manto do Monarca Infernal’ de Balkan por cima dela, ele quase não sofreu qualquer dano a partir das flechas que o atingiram. Com Weed cobrindo-a com seu próprio corpo, a princesa Remy permaneceu perfeitamente ilesa na parte de trás da sela.
"Flechas não funcionam contra ele.”
"A força dele está além da nossa imaginação.”
"Ele é um herói que foi enviado pelo céu? Como pode haver um cavaleiro tão poderoso…”
O olhar de choque era aparente nas expressões dos arqueiros reais do Reino Bromba.
Os lábios de Weed formaram um sorriso diabólico.
Na verdade, tais ataques de flechas poderiam ter sido bloqueados se ele meramente convocasse mais elementais do vento ou usasse magia. Como Weed já não estava mais no Caminho do Embate, ele poderia usar suas habilidades de necromancia aqui, o que significava que ele também poderia ter conjurado um Escudo de Ossos para criar uma muralha.
Apesar do fato dele ter muitas outras maneiras possíveis de bloquear os ataques dos arqueiros com antecedência, ele esperou que as flechas fossem efetivamente atiradas para criar uma grande cena na transmissão.
'Agora, isto é o que você chama de estilo.’
Esta era realmente uma atitude digna de uma celebridade profissional que considerava o entretenimento dos telespectadores.
***
A KMC Mídia estava transmitindo o vídeo mostrando Weed passando pelo Centro de Treinamento Avançado.
"Gerente, nossa audiência atual atingiu mais de 44%.”
"Sim, ele acabou de terminar outro combate com uma onda de monstros. Mude rapidamente para a filmagem mostrando a Planície Garnav. Vamos mostrar a multidão de usuários aplaudindo.”
Quase todos os usuários de Estrada Real estavam assistindo ao desafio de Weed no Centro de Treinamento Avançado. Cada um dos canais voltados para Estrada Real e que estavam transmitindo esta aventura testemunharam seus maiores índices de audiência da série histórica.
Todas as atividades em escolas, empresas e escritórios do governo tinham sido temporariamente paralisadas e, em contrapartida, pizzarias e restaurantes de frango estavam estabelecendo novos recordes na história da humanidade em termos de número de clientes.
"Gostaríamos de pedir um frango temperado, um frito e um com molho de soja com cebolinha verde.”
"Estamos tendo muitas encomendas no momento, então você provavelmente terá que esperar por cerca de 5 horas, tudo bem?”
"É claro, isso não é um problema.”
Tão logo o telefone foi desligado, ele tocou outra vez com uma nova encomenda.
Cada restaurante de frango tinha abastecido seus estoques com um mínimo de 500 galinhas em seus frízeres para acomodar as encomendas que seriam feitas em razão da guerra iminente na Planície Garnav. Contudo, mesmo assim os estoques já estavam quase esgotando devido ao súbito desafio de Weed ao Centro de Treinamento Avançado.
"Ei chefe, as pessoas que comeram frango hoje provavelmente não farão novas encomendas amanhã, certo?”
"Provavelmente."
Os restaurantes de frango renovaram suas determinações, pensando que apenas teriam de suportar mais um dia de trabalho duro.
*R-r-ring!*
"Olá, é possível fazer uma pré-encomenda para amanhã? Eu gostaria de fazer um pedido de cinco frangos, metade com osso e metade sem.”
Contudo, eles começaram a receber até mesmo encomendas para o dia seguinte com antecedência.
Desde que Estrada Real tornou-se um sucesso, o costume coreano de comer frango e beber cerveja enquanto assistia aos vídeos das aventuras de Weed sempre que elas iam ao ar havia se espalhado por todo o mundo. Este fenômeno atual estava ocorrendo ao redor do globo, quer fosse dia ou noite.
Oh Joo Wan e Do Chanmi da KMC Mídia continuaram a comentar a transmissão de forma animada.
"Sim. nós acabamos de contar e parece que Weed desferiu 73 ataques consecutivos com sucesso ao usar a habilidade Espada Heraim. Pakclas-nim, este não é um novo recorde?”
“.....”
"Pakclas-nim. Por favor, responda.”
Os outros convidados, incluindo Pakclas, não tinham falado uma palavra sequer durante toda a primeira metade da transmissão, o que resultou no recebimento de um grande número de críticas a partir dos telespectadores. Ele também já havia recebido diversos avisos firmes da equipe de produção desde então, de modo que tentou voltar a si e abriu sua boca para falar.
“*Tosse*. Sim. Bem, é certamente um número impressionante, mas essa foi apenas uma batalha simples contra monstros.”
"Mas ainda assim é um recorde, não é?”
"Um recorde não é nada mais do que um recorde. Essa marca está fadada a ser superada por alguém no futuro.”
Pakclas abaixou sua cabeça depois do seu comentário. Anteriormente, ele estava de bom humor por fazer sua primeira aparição em um programa de TV depois de um longo tempo, mas não esperava ser obrigado a fazer comentários tão patéticos e miseráveis quanto estes.
"Necrat-nim. Nós não esperávamos que a habilidade Espada Heraim pudesse ser tão poderosa. Qual é a sua opinião sobre esta técnica da espada?”
"Nem mesmo eu consigo entender o porquê de ela ser tão forte. É claro que você pode acumular os danos através dos ataques consecutivos e contínuos, mas devo dizer que isso é possível não em razão da técnica de espada em si ser poderosa, mas sim porque Weed é tão roubad... *ahem*, quero dizer, porque ele está no Caminho do Embate.”
"Por ele estar no Caminho do Embate?”
"Sim, você precisa de um caminho de sentido único e em linha reta que esteja altamente povoado com monstros a fim de tirar o máximo de proveito da habilidade Espada Heraim.”
"Mas descobrir tal benefício da habilidade Espada Heraim e saber como explorá-lo no Caminho do Embate é, em si, um movimento extremamente inteligente, você não acha?”
"Sim, devo reconhecer isso até certo ponto. Contudo, é só uma questão de quem o faz primeiro. E qualquer um poderia passar pelo Caminho do Embate usando tal método.”
Em razão dessas declarações, o quadro de mensagens do fórum da emissora explodiu com os comentários dos telespectadores.
– Hahahahaha. Estou quase infartando de tanto rir. Esta deve ser a piada do ano.
– Qualquer um pode fazê-lo, ele diz? Será que o jogo inteiro mudou enquanto eu não estava olhando e qualquer usuário mediano milagrosamente passou a ter condições de dominar todas as habilidades esculturais e possuir técnicas de espada capazes de massacrar qualquer ranker?
– Falando francamente, não estou confiante de que eu possa fazer o mesmo que Weed. Mover-se e balançar a espada tão precisamente no meio de cinco Cães de Caça Ferozes que estão saltando ao mesmo tempo para cima de você... e aquilo que ele usou sequer foi um ataque automático ou habilidade de evasão, certo? Como é que isso sequer faz sentido?
– Aquele foi um movimento louco. Se você puder replicar algo assim enquanto estiver caçando em grupo, você se tornará instantaneamente o herói aos olhos de seus companheiros.
– Todos aqueles convidados estão fora de si e sequer estão compreendendo o que estão testemunhando. Eles foram totalmente cativados pelo vídeo.
– Há pouquíssimas pessoas que poderiam derrotar Weed se estivessem lutando nas mesmas condições que ele: com todas as habilidades bloqueadas, sem equipamentos chamativos e apenas com uma espada à sua disposição.
– Eu gostaria de expressar antecipadamente minha amarga reprovação contra Weed. Haverá pelo menos uma centena de pessoas que tentarão desafiar o Centro de Treinamento Avançado alegando que aprenderam o truque com a habilidade Espada Heraim, apenas para serem mortas de forma horrível.
– Sinceramente, o que mais me faz rir foi o que o Pakclas disse. Uma outra pessoa baterá esse recorde, é sério isso? Então o que Weed fez não é nada demais?
– Eles próprios mal conseguiram passar por este mesmo caminho com todos os seus números e armas incrivelmente caras, mas vejam como agora estão tentando menosprezar Weed.
– Bem, todos nós sabemos que a Guilda Hermes nunca teve qualquer senso de ridículo ou pudor.
O fórum estava repleto de comentários dos telespectadores criticando os comentaristas e a Guilda Hermes. Ocasionalmente, também havia alguns usuários de nível elevado expressando suas opiniões depois de provarem que realmente estavam acima do nível 450.
– A exaustão física proporcionada pelo engajamento em combate real enquanto segura uma espada com as próprias mãos é equivalente àquela experimentada por um jogador de futebol que corre os 90 minutos completos de uma partida oficial.
– O julgamento rápido e sem mencionar o senso de combate... como pode um ser humano lutar por tanto tempo enquanto mantém o foco?
– Você não sabe como Weed era quando jogava o Continente da Magia, certo? Teve uma vez que ele caçou durante 204 horas seguidas. O cara é um verdadeiro monstro do trabalho duro. Qualquer um que o conheceu durante aquela época sabe que ele foi severamente subestimado em Estrada Real.
– Vamos apenas pensar que Weed pertence a uma raça completamente diferente de nós. Não porque nos fará sentir melhor, mas porque é a pura verdade.
– Sempre que Weed ficava online no Continente da Magia, todos os outros usuários das regiões próximas desconectavam do jogo. Eles apenas fugiam.
– Weed era assim tão tirano no Continente da Magia?
– Ele era um demônio em pessoa. O chefe final do jogo. Talvez até mais do que isso.
– Ele matava todo mundo que ficasse em seu caminho. Se uma única pessoa cometesse algum erro, todo o grupo pagaria o preço.
– Ele uma vez massacrou uma cidade inteira e a apagou do mapa.
– Você se refere a Aaringit, a cidade que ficava próxima de um rio?
– Se ela foi destruída pelo próprio Weed... então suponho que a região tenha se tornado uma atração turística popular depois disso?
– Bem, não exatamente. Weed inundou completamente a cidade com a água do rio, deixando-a submersa. A cidade desapareceu depois disso.
Histórias sobre a época em que ele jogava Continente da Magia novamente tornaram-se um tópico quente nos fóruns após um longo tempo. Isso porque os usuários que começaram a jogar Estrada Real mais tarde não tinham qualquer conhecimento sobre tais histórias.
– Se Weed era realmente um tirano, ele não deveria ser criticado pelas pessoas?
– Isso deve ser apenas um boato falso. Weed-nim que eu conheço não faria tais coisas.
– Mas é tudo verdade! Todos os que tiveram alguma experiência jogando o Continente da Magia sabem disso.
– A notoriedade dele... não havia ninguém que não tivesse ouvido falar sobre seus atos. Há muitos vídeos intitulados, tal como o 'Massacre Brutal de Weed'.
– Ele era muito famoso por ser um assassino impiedoso e um Deus de Guerra.
– Todos os usuários que já jogaram o Continente da Magia concordam com uma coisa: a profissão de Weed como escultor não é o que o torna tão forte. Em vez disso, é precisamente por Weed ser um escultor que a Guilda Hermes ainda é capaz de respirar.
***
Planície Garnav!
Neste lugar onde um festival e a construção das esculturas estavam ocorrendo ao mesmo tempo, havia pouquíssimos usuários que não estavam assistindo ao vídeo de Weed desbravando seu caminho através do Centro de Treinamento Avançado.
"Viva! Ele realmente conseguiu!"
"E-Ele realmente fez isso sozinho?”
"Uau... isso é incrível. Realmente.”
O vídeo fez os 100 milhões de usuários, que estavam esperando ansiosamente pela guerra, irem à loucura.
Chegar ao fim do Caminho do Embate foi, por si só, um feito surpreendente, mas lutar continuamente durante 37 horas sozinho foi ainda mais fenomenal. Ele lutou utilizando movimentos quase divinos, sem sequer se cansar. Muitos usuários sentiram que poderia haver alguns truques secretos por trás de sua estamina quase infinita, mas eles também ficaram profundamente imersos nas cenas que estavam sendo transmitidas.
Destruir o adversário com toda a sua força, romper pelas linhas inimigas e avançar sem parar... este era o vislumbre de um verdadeiro guerreiro no qual eles sonhavam se tornar desde quando começaram a jogar Estrada Real. As cenas que eles viram neste vídeo pareceram incendiar os próprios corações dos usuários que estavam reunidos na Planície Garnav.
"Vamos lutar!”
"A Guilda Hermes não é nada!”
Os usuários do Norte, que tinham folhas de grama em seus cabelos, gritaram.
***
Weed olhou ao redor à procura de presas.
Vice, um herói de guerra do Reino Bromba, era um oponente formidável com um nível superior a 400. Ele estava no meio de uma luta contra o exército do Reino Mapon, comandando um esquadrão de cem cavaleiros galopando em cavalos negros.
'Eles parecem ser alvos deliciosos.’
Weed impulsionou seu cavalo branco na direção deles, segurando a Espada de Loa em uma mão e a Lança do Trovão Selado na outra.
"O inimigo está vindo."
"Escudeiros! Juntem-se à infantaria pesada e detenham-no!”
Seguindo a ordem do comandante em exercício da realeza, os soldados de infantaria começaram a se mover. Comparado com monstros e criaturas demoníacas que estavam acima do nível 500, este campo de batalha era uma moleza!
"Huaaaah!”
Cada vez que Weed balançava sua espada e lança, os soldados eram lançados no ar em todas as direções. Ele tornou-se um com o cavalo, rompendo as fileiras inimigas com ataques poderosos.
A princesa Remy abraçou com todas as suas forças as costas de Weed.
"E-Eu estou assustada!"
Um cavaleiro com a sua bela princesa era o clichê favorito de um enredo de romance. Que cena dramática ele estava criando ao cavalgar no meio de um campo de batalha com uma beldade sentada atrás dele!
Weed cogitou por um momento.
'Ela está atrapalhando sempre que eu balanço minhas armas. Só preciso mantê-la viva, então será que eu deveria nocauteá-la por um momento?’
Um pensamento passou por sua cabeça de que seria mais fácil lutar se ele atingisse a nuca da princesa para deixá-la inconsciente. No entanto, essa ideia logo foi descartada quando ele lembrou de todos os telespectadores que estariam assistindo a essa transmissão mais tarde.
'Vamos deixá-la em paz por ora. Se ela se tornar um estorvo ainda maior, eu a nocauteio quando não estivermos em cena.’
Usando a sua habilidade Lâmina de Esculpir o Luar, Weed abateu facilmente um dos comandantes entre os soldados inimigos.
“Princesa. Nós realmente, absolutamente, incondicionalmente temos que romper por este caminho para sobrevivermos.”
"Não podemos apenas ir pelo outro lado?”
"Preciso cuidar dos meus negócios, ainda que eu esteja tão ocupado... mesmo se algo de ruim acontecer, eu te protegerei, então não se preocupe. Não planejo morrer tão facilmente neste tipo de lugar.”
"E-Eu confiarei em você.”
A princesa Remy pareceu finalmente ter deixado de se preocupar. Talvez isso tenha sido influenciado parcialmente em razão dos atributos Charme e Carisma de Weed.
Ainda consciente dos telespectadores que o assistiriam, Weed gentilmente disse à princesa:
"Aqueles guerreiros bárbaros parecem ser bem fortes. Você não tem de se preocupar com eles imediatamente. Contudo, mais cedo ou mais tarde, você pode ser morta por um machado lançado a partir de uma direção aleatória.”
"O quê?”
"Ou você pode ser queimada viva por um sopro de fogo de um Drake. Ahhh, e tem também as flechas disparadas pelos elfos, tenha cuidado com elas também. Se acontecer de eu deixar passar uma sequer, ela pode acabar atravessando sua cabeça.”
"O-O quuuêêê?”
Essas palavras faladas de forma tão suave fizeram a princesa Remy congelar de medo. Enquanto isso, Weed continuou a balançar sua espada e lança, rompendo pelas fileiras de soldados.
"Eu sou Vice, o Lorde do Castelo Rahalnov, Comandante Geral da Legião Gromter e líder da Ordem dos Cavaleiros Negros Reais. Você, quem é você e de onde é? Se quer lutar comigo, pelo menos faça isso de forma honrosa e me diga seu nome primeiro.”
Vendo os danos causados por Weed ao seu exército, Vice surgiu entre os soldados enquanto levantava sua lança, pronto para atacar. Vice era um general renomado do Reino Bromba que já tinha conduzido suas tropas à vitória em inúmeras lutas contra os cavaleiros reais de outros reinos. Os cavaleiros sob seu comando o seguiam de perto, mas não pareciam estar inclinados a interromper a luta entre os dois.
Sempre sensível ao índice de audiência, Weed galopou em seu cavalo branco em direção ao cavaleiro adversário.
"Eu sou um Escultor do Luar.”
"O que você disse?"
"Rei do Reino Arpen, 'Desbravador dos Confins da Terra', 'Guerreiro Imortal', 'Glorioso Comandante do Exército dos Mortos-Vivos'.”
"Eu ainda não sei quem diabos você é!"
"Espere, eu ainda não acabei! Eu sou um 'Pescador Paciente', o 'Aventureiro Que Descobriu a História do Continente'. Eu também sou o 'Rei Reconhecido pelos Deuses', 'Herói Que Salvou o Continente', 'Caçador de Demônios', 'Aquele Que Causa a Catástrofe', 'Viajante do Deserto', 'Aquele que Convoca a Chuva', um 'Ganancioso e Desagradável...' ahem, desconsidere essa última. Eu sou 'Aquele Que Confronta o Medo de Dragão', 'Honorável Rei dos Reis', 'Artista de Dragões', e 'Mestre Artesão de Metais Raros'.”
"Que monte de besteira!”
"Eu tenho inúmeros outros títulos, mas eu disse brevemente os primeiros que vieram à mente!”
O cavalo branco de Weed e cavalo negro de Vice começaram a investir e quando estavam prestes a confrontar a lança um do outro...
"De qualquer forma, chame-me apenas de Weed. Lança da Tempestade Estrondosa!”
O herói de guerra do Reino Bromba, Vice, abaixou seu corpo e o aproximou do cavalo. A Lança do Trovão Selado passou raspando por ele com um som estrondoso que estilhaçou o ar.
"É insensato da sua parte desferir um ataque tão grande. Eu irei ensiná-lo a como lutar sobre um cavalo!”
Vice impulsionou seu cavalo e alcançou Weed, preparando-se para desferir um contra-ataque. Com uma técnica impressionante de equitação, ele seguiu logo atrás, mas a Espada de Loa já estava esperando por ele.
*Shshshoook!*
Com o primeiro golpe Weed repeliu a lança de Vice usando força bruta e, em seguida, atingiu o segundo e terceiro golpes no corpo do adversário.
– Um Forte Impacto!
Você desferiu um ataque poderoso que reduziu a vida do oponente em pelo menos 20%.
– Um Ataque Direto ao Corpo!
O inimigo ficará atordoado por um breve período.
A armadura com excelente defesa com a qual Vice estava equipado foi o que o salvou de uma morte instantânea. Cavaleiro também era uma profissão que possuía uma quantidade máxima de vida inerentemente elevada. Todavia, isso só significava que Weed precisava de apenas mais um golpe para matá-lo e, infelizmente para Vice, a Lança do Trovão Selado já estava girando na outra mão neste exato momento.
"Vá, Lança Tempestuosa!”
A lança era uma arma que poderia ganhar mais poder de ataque ao se aplicar uma força rotacional ao golpe. Depois de exatos cinco giros, a lança de Weed perfurou o corpo de Vice.
– Você ganhou pontos de experiência.
– A proficiência da habilidade Maestria com Lanças aumentou.
– Um Presente do Rei.
Você adquiriu uma armadura com uma excelente capacidade defensiva.
Vice derrubou um conjunto vermelho de armadura ao morrer, bem como alguns outros itens de pouco valor. Weed saltou em direção ao grupo de cavaleiros restantes.
"Impacto Elétrico!”
Essa era uma das habilidades contidas dentro da Lança do Trovão Selado. A lança ficou totalmente carregada com o poder dos raios e começou a emiti-los em todas as direções. Luzes brancas ofuscantes se espalharam e, em seguida, o chão em si foi revirado, fazendo com que os cavalos galopantes tropeçassem e caíssem.
Mesmo enquanto engajado em combate, Weed tirou um momento para avaliar a armadura que tinha acabado de obter de Vice. Sem mencionar a defesa elevada, ela também veio com diversos atributos e habilidades relacionadas ao combate. Esta armadura era um dos itens mais trabalhados de um ferreiro famoso durante a Era das Guerras.
'Muito boa, não?’
É claro que a armadura não era boa o suficiente para Weed vestir, mas ainda assim não foi uma aquisição de todo ruim. Especialmente a baixa restrição de nível tornaria este equipamento atraente para muitos usuários. Além de todos estes benefícios, a armadura também concedia uma grande quantidade de pontos de fama, bem como o título 'Herói de Guerra'!
'Obtive algo que posso vender a um preço elevado. Os heróis participando aqui no Conflito de Palrangka devem ter muitas armas e equipamento especiais como este.’
Weed gritou com o Rugido de Leão:
– Venham lutar comigo imediatamente! Eu reivindicarei a vida de todos vocês!
Batalli, o Deus do Combate, tinha novamente enviado Weed para o Conflito de Palrangka para que este tentasse compensar por seus pontos de conquista em combate atualmente insuficientes, mas a natureza secreta de supervilão que ameaçaria a paz mundial algum dia tinha despertado dentro dele.
'O que posso ganhar com esta guerra são alguns itens de boa qualidade com requisitos baixos de nível. Esses itens lendários ou heroicos são suficientes para incendiar qualquer leilão.’
Já era hora dele começar outra caçada! Melhor ainda era o fato de que ele já não estava mais no Caminho do Embate, o que significava que agora ele poderia comer e não estaria mais restrito por aquelas diversas regras.
"Destruição Escultural!"
Weed tirou uma de suas esculturas e a quebrou. Usando a habilidade Destruição Escultural, ele converteu todo o atributo Arte, que superava a marca dos 3.600 pontos, em Sabedoria. Como consequência, sua reserva máxima de mana e capacidade de recuperação foram aumentadas dramaticamente, assim como o poder e alcance de seus feitiços mágicos.
Como benefícios adicionais, suas habilidades de necromancia tornaram-se mais potentes e ele recebeu proteção contra feitiços ilusórios. Era evidente que aumentar o atributo Sabedoria significava apenas uma coisa: maximizar sua capacidade como um Necromante!
Weed recitou alguns encantamentos mágicos sobre os cavaleiros mortos e outros cadáveres nas proximidades.
"Levantem-se, espíritos inquietos e vigilantes. Vinguem-se das almas vivas, daqueles que os mataram. Ascensão dos Mortos-Vivos.”
Os cavaleiros mortos, incluindo o Vice, ressuscitaram como Cavaleiros da Morte. Carne caiu a partir de seus ossos, mas eles ainda estavam usando as mesmas armas e armaduras que possuíam enquanto vivos. Apesar do fato de terem acabado de ser revividos, os mortos-vivos estavam ainda mais poderosos do que quando em vida.
"Leonard. Como...?"
"Seu Necromante vil! Como ousa convocar mortos-vivos…”
Os soldados reais do Reino Bromba foram engolidos pela angústia e terror proporcionados por esta visão horrível.
"Matem todos eles.”
Weed ordenou aos mortos-vivos.
Os Cavaleiros da Morte balançaram suas armas e golpearam seus antigos companheiros sem qualquer hesitação. Eles cortaram com suas espadas de ossos enquanto alguns Esqueletos davam cabeçadas nos inimigos.
Como os Esqueletos possuíam uma quantidade incrível de força vital, eles não pereciam mesmo quando seus corpos eram cortados ao meio, na região da cintura, ou quando seus torsos eram reduzidos a um mero apanhado de ossos, continuando a lutar enquanto rastejavam pelo chão.
O aparecimento de um exército de mortos-vivos com o um poder terrível!
Como, atualmente, não havia menos do que sete exércitos reais emaranhados em combate, cadáveres era o que não faltava neste campo de batalha.
"Ascensão dos Mortos-Vivos! Levantem-se todos novamente!”
À medida em que Weed repetidamente convocava os mortos-vivos, seu exército de Esqueletos e Cavaleiros da Morte crescia exponencialmente. Como um curso natural de ação, os soldados mortos-vivos engajaram-se em um combate feroz contra o exército do Reino Bromba.
"Convocar Cavaleiro da Morte Van Hawk! Convocar Lorde Vampiro Tori!"
Ele também convocou seus subordinados habituais.
Van Hawk emergiu, envolto em uma fumaça negra, junto com Tori, que estava coberto por uma capa.
"Van Hawk, assuma o comando dos Cavaleiros da Morte.”
"Qual é o nosso objetivo?”
"Não há qualquer limitação. Matem qualquer um que esteja segurando uma arma.”
Weed ordenou que Van Hawk liderasse os Cavaleiros da Morte. Por mais forte que seu subordinado fosse em combate individual, sua capacidade de comandar o exército de mortos-vivos era o que realmente se destacava.
Tori envolveu todo o seu corpo dentro de sua capa mais uma vez.
"O que eu devo fazer?"
"Vá causar estragos à vontade. Você pode beber sangue e criar novos escravos o quanto quiser.”
"Entendido, mestre."
Tori sorriu de satisfação, revelando suas presas afiadas.
Como Weed já tinha obtido alguns pontos de conquista em combate, bem como um pouco mais de fama, ele decidiu não se preocupar por ora com a possível notoriedade que se acumularia em razão de seus atos.
'Eu posso apenas completar algumas aventuras ou fazer algumas esculturas para compensar.’
A força de combate dos Cavaleiros da Morte foi enormemente aumentada pela aura de Van Hawk.
Atualmente, o feitiço 'Convocar Mortos-Vivos' de Weed estava no nível Intermediário 8, e seus demais feitiços de apoio, tais como 'Fortalecimento de Mortos-Vivos', 'Criar Veneno', 'Escudo de Ossos' e 'Convocar Golem' não tinham sequer atingido o nível intermediário. Por ora, convocar Van Hawk teria um efeito ainda mais dramático no poder do seu exército de mortos-vivos do que usar feitiços normais.
– Atravessem as fileiras inimigas!
Em pouco tempo, Van Hawk assumiu o controle dos Cavaleiros da Morte e iniciou uma marcha em direção aos inimigos.
– Ataque dos Passos da Morte!
Os Cavaleiros da Morte destruíram brutalmente a formação defensiva do exército do Reino Bromba.
Tori capturou um dos soldados e o mordeu no pescoço, sugando profundamente o sangue dele para saciar sua sede. Depois de aumentar imensamente sua força vital e mana, ele então começou a lançar magias vampíricas.
"Tempestade de Sangue!”
Gotas de sangue varreram toda a área, matando os soldados um a um.
"Sua criatura nefasta!”
Um dos Cavaleiros ergueu sua espada e golpeou em direção a Tori, mas este apenas bloqueou com suas longas unhas e, em seguida, cravou suas presas no pescoço do oponente.
"Temos de salvar Landerk!”
"Petrificação!”
Os outros cavaleiros que estavam correndo para resgatar seu companheiro transformaram-se instantaneamente em estátuas de pedra, incapazes de se moverem.
Até agora, Weed só tinha convocado Van Hawk e Tori para usá-los em missões difíceis e caçadas árduas. Embora as convocações fossem de certa forma frequentes, ele ainda assim mantinha uma rédea curta sobre os atos de seus subordinados. Apesar de suas habilidades terem crescido junto com as de Weed como resultado, os Cavaleiros da Morte e Vampiros eram criaturas inerentemente malignas.
Os Cavaleiros que tiveram o sangue drenado por Tori tornaram-se seus escravos fiéis.
"Vá lutar contra eles.”
"Sim, meu Lorde!”
Não era tão fácil quanto convocar mortos-vivos, mas os Vampiros também tinham uma maneira de multiplicar seus servos.
"Tantas almas vivas aqui. Nunca esperei ver um lugar tão maravilhoso!”
Tori assumiu o controle sobre as Unidades de Arqueiros através do seu feitiço Fascinação e os ordenou que disparassem flechas sobre as outras tropas do Exército Real.
“Uma emboscada.”
"Algumas das nossas tropas estão disparando flechas contra nós.”
"Eles estão nos traindo!”
O Exército Real do Reino Bromba logo desmoronou em uma bagunça caótica.
Tendo em vista que o Conflito de Palrangka era um evento que já tinha ocorrido no passado, a esses soldados foi dada uma existência temporária devido à missão. Em razão disto, Weed levantou quaisquer restrições que ele outrora tinha colocado sobre Van Hawk e Tori para este evento em específico, permitindo-lhes criar tanto caos quanto desejassem neste campo de batalha.
"C-Cavaleiro-nim?”
Weed podia sentir o corpo da princesa Remy tremendo em suas costas. Como ela poderia imaginar... que o cavaleiro no qual confiou sua vida no meio do campo de batalha acabaria por se revelar o comandante perverso de uma legião de mortos-vivos!
"Como você é capaz de usar o feitiço 'Convocar Mortos-Vivos'?”
"Este é apenas um dos poucos truques baratos que eu aprendi durante a minha vida.”
"Mas... e quanto a sua honra como cavaleiro?”
"Na verdade, eu sempre fui um escultor.”
“.....”
***
Cerca de dois dias antes...
A história daquele que havia sido esquecido.
"Hmm, isto não é nada bom.”
Python estava passando por uma situação difícil. Ele havia sido deixado sozinho no Caminho do Embate depois de Weed ter entrado pelo Portão da Provação sozinho.
"Bem, agora que as coisas acabaram desta forma, acho que não tenho outra escolha a não ser também entrar.”
Python hesitou um pouco, mas logo andou e abriu o Portão da Provação.
Um desafiante solitário!
O Centro de Treinamento Avançado convocou uma grande quantidade de novos inimigos no Caminho do Embate.
"Kughhhh…”
Python abaixou sua espada larga depois de matar todos os inimigos. Esse era um tipo de arma que consumia muita estamina da pessoa que a empunhasse, mas que em contrapartida tinha um excelente poder de ataque e também era muito útil para a defesa.
Na verdade, ele gostava de exercer toda a sua força enquanto lutava contra um inimigo forte. Lidar com um grande número de inimigos por um longo período de tempo não era realmente o que ele apreciava, mas como um guerreiro, ele sabia que não deveria ser exigente a respeito dos adversários contra os quais lutava.
"Eu não vou parar aqui.”
Ele continuou em frente, derrotando por pouco os monstros que apareciam em seu caminho. Enquanto fazia uma pequena pausa, ele mandou uma mensagem privada para Weed:
"Este é um lugar muito... divertido.”
Ele não deu nenhum indício do seu estado atual de exaustão, como convinha a um homem que nunca recuava de um combate.
Weed: |
Não foi tão divertido assim para mim. |
Por um momento, Python ficou feliz ao pensar que, pelo menos desta vez, estava tendo um desempenho melhor do que o de Weed. Mesmo se não conseguisse concluir com sucesso o Centro de Treinamento Avançado, ele pelo menos tinha vencido a competição contra Weed como um verdadeiro homem.
“Huhu. Mas não é divertido lutar contra um fluxo constante de inimigos que são realmente dignos de sua força? Desafiar os monstros mais poderosos também é algo muito excitante de se fazer.”
Weed: |
Sério? Você realmente acha que esse desafio é assim tão difícil? |
"Hã?"
Weed: |
Quero dizer, que tipo de ‘Portão da Provação’ é este quando sequer há armadilhas ou mecanismos para te apunhalar pelas costas? E todos os monstros que aparecem aqui podem ser derrubados facilmente se você simplesmente os espancar. Eles sequer podem usar quaisquer tipos de truques irritantes tais como maldições ou habilidades restritivas. |
Este diálogo ocorreu antes de Weed ter recebido a primeira bênção do Deus do Combate, Batalli. Mesmo assim, ele já estava esmagando os monstros usando apenas seu senso de combate e experiência!
Além disso, com seus atributos incrivelmente inflados quando comparados ao seu nível atual, ele estava movendo-se com uma força descomunal pelo Caminho do Embate enquanto lidava com todos os monstros.
Weed: |
Ainda assim, eu acho que este campo de caça vale o esforço em termos de benefícios, embora nem tanto. |
"Ele está se referindo ao Centro de Treinamento Avançado como um campo de caça…”
Python pôs seu cérebro para funcionar.
'Talvez ele esteja apenas contando vantagem? Embora possa não ser um blefe completo, considerando a capacidade de combate de Weed. Contudo, ele provavelmente ainda está cansado.’
Em razão de terem aceitado o desafio individualmente, eles não poderiam se encontrar até terminarem de limpar completamente o caminho do Portão da Provação. Todavia, como entraram no caminho quase simultaneamente, eles poderiam comparar quem sobreviveu por mais tempo ou quem matou mais inimigos.
'Orgulho-me de ser um verdadeiro guerreiro. Eu nunca perderei.'
Python continuou a lutar. Como a espada larga queimava rapidamente a estamina do utilizador, guerreiros fracos não seriam capazes de aguentar por muito tempo. Não obstante, ele não tinha escolha a não ser descansar ocasionalmente antes de continuar com sua marcha forçada, várias vezes mais rigorosa do que o habitual.
E 10 horas se passaram desta forma, com Python sentido orgulho de si mesmo.
'Acho que fiz o suficiente até agora. Excelente. Eu lutei bem.’
Python sentiu que deveria aproveitar esse momento para se elogiar. Ele precisava de uma pequena pausa de qualquer maneira, já que atualmente sua estamina estava bastante baixa. Ele sabia que ficaria cada vez mais difícil recuperar sua condição física com o passar do tempo, uma vez que não podia consumir qualquer alimento, mas ainda assim queria deixar seu corpo cansado relaxar um pouco que fosse.
Em seguida, Python enviou outra mensagem privada para Weed, um desafiante como ele:
"Haha. Devo dizer que esse desafio é um pouco difícil.”
Ele esperava que Weed começasse a falar mais honestamente e, pelo menos, pedisse desculpa por ter atravessado sozinho o Portão da Provação.
'Eu não deveria perdoá-lo tão facilmente. Talvez eu possa pedir alguns itens úteis? Quem sabe algumas esculturas... ele estaria disposto a me dar algumas como lembranças, certo?’
Weed: |
Você só pode estar brincando, certo? Este desafio é muito fácil. |
"Você disse fácil?”
Weed: |
Eu tinha grandes expectativas..., mas este lugar é apenas abaixo da média. É no mínimo decepcionante. |
“Decepcionante…?”
Weed: |
Você receberá uma bênção enquanto trilha o caminho e luta um pouco. É algo realmente simples de se fazer. |
“…?”
Weed, que estava à frente de Python, começou a explicar aquilo que ele considerava ser um conselho para seu companheiro desafiante:
Weed: |
Tão logo você obtenha a bênção enquanto luta, tudo começará a funcionar extremamente bem a partir daí. |
Isto era simples, mas não havia mais ninguém que soubesse como explorar este truque apropriadamente. Contudo, Batalli, o Deus do Combate, só concedia sua bênção àqueles que desafiassem o caminho sozinho e se engajassem em um combate árduo em busca da vitória. A bênção do Deus Batalli ajudava a aliviar a fome, bem como aumentava o poder de ataque ou restaurava um pouco de estamina.
Essa bênção era tão boa quanto uma poção de cura, permitindo que o desafiante mantivesse uma condição corporal acima da média para arriscar-se através do Caminho do Embate, continuando a engajar-se em combates de alta qualidade contra inimigos fortes. Era como o próprio nome sugeria: um caminho para o embate e não um lugar para passar fome até entrar em colapso e morrer.
'Mas como é que eu não recebi essa bênção até agora?’
O problema era que para receber uma bênção realmente agradável, o desafiante precisava se esforçar até o limite de suas capacidades físicas. Isso significava que, até agora, Python tinha deixado alguma reserva de força sobrando enquanto lutava.
'Entendo... eu deveria lutar com mais afinco.’
Python levantou-se e caminhou em direção aos inimigos seguintes.
Neste momento, a estamina já tinha se tornado uma preocupação secundária. Ele estava ficando mentalmente cansado de ver as ondas intermináveis de monstros depois de lutar por mais de 10 horas seguidas.
'Este é um lugar tão difícil de concluir... mesmo que eu saiba a solução para romper através dele ainda é algo terrível.’
Weed: |
Você sequer precisa perder tempo descansando. Se ainda tiver alguma força para segurar uma espada, então apenas lute. Isso funcionará de alguma forma contanto que você continue a seguir em frente. |
'Este é um desafio brutal. Se eu passar por isto, eu nunca mais voltarei aqui nem mesmo para visitar.’
Python também tinha aprendido a como usar a habilidade Espada Heraim. Não era fácil desferir ataques contínuos usando uma espada larga, mas a técnica ainda poderia ser aplicada de várias maneiras, tal como para repelir a arma do inimigo e, em seguida, golpear.
Weed: |
Agora que eu peguei o jeito, está ficando cada vez mais fácil. |
Depois de muita dificuldade, Python também recebeu uma bênção que aliviou sua fome. Weed tinha dito que tal bênção era algo muito fácil de se conseguir, mas ele somente a obteve como resultado de muitos esforços. Ele ficou muito feliz... até receber outra mensagem privada.
Weed: |
Eu recebi a bênção novamente. Agora estou quase me sentindo saciado. |
“.....”
Python estava prestes a fazer uma pausa depois de 16 horas de combate direto. Ele era apenas um ser humano que estava completamente cansado e farto de ver cada vez mais monstros vindo em sua direção. Esses monstros sequer eram oponentes simples que poderiam ser facilmente esmagados, mas inimigos contra os quais era preciso usar todo o seu poder de combate e habilidades em cada batalha.
Weed: |
Agora acho que já posso terminar meu aquecimento. Acredito que você também esteja se divertindo, certo? |
Cada monstro que Python via o fazia sentir-se cada vez mais cansado e atormentado, mas eram as mensagens privadas de Weed que estavam começando a ficar insuportáveis para ele.
'Esse cara... ele não é humano.’
Python sempre pensou em Weed como um rival, mas durante esta aventura ele tinha percebido com clareza que Weed era algo completamente diferente.
'Pelo menos eu descobri que tipo de lugar é este Caminho do Embate. Ainda posso concluí-lo se for com calma, sem tentar competir com Weed.’
Python decidiu fazer curtas pausas para continuar a trilhar o caminho mais pacientemente. Ele provavelmente não receberia a bênção do Deus do Combate tão frequentemente quanto possível, mas ainda assim decidiu suportar uma pequena perda como essa. Ele sabia que, comparado a outros usuários que não Weed, ele já estaria ganhando uma quantidade incrivelmente grande de bênçãos.
'Esse tanto já é o suficiente para mim. Afinal, eu sou apenas um ser humano.’
***
Geomchi, bem como os demais instrutores e praticantes tinham chegado à Planície Garnav alguns dias antes.
"Mestre. Aqui, prove esta comida.”
"Hmm. Isso é delicioso.”
Geomchi e os instrutores estavam comendo espetos de frango como lanche entre o café da manhã e o almoço. Como havia todos os tipos de culinárias deliciosas de todo o continente naquele local, eles estavam se empanturrando com cerca de oito refeições diárias.
Em uma bola de cristal gigante ao fundo, eles podiam assistir ao vídeo de transmissão das batalhas de Weed no Centro de Treinamento Avançado.
– Viva!
– Weed-nim venceu mais uma vez!
– Mingau de Grama! Mingau de Grama! Mingau de Grama!
A Planície Garnav foi preenchida pela histeria da multidão animada.
"Nosso mais jovem está se saindo bem, não está?”
"O sincronismo com o qual ele perfura através da defesa inimiga é realmente preciso.”
"Ele também está fazendo um bom trabalho em criar lacunas para atacar. Ele expôs deliberadamente uma abertura a qual poderia facilmente ter prevenido. Teria sido difícil para qualquer um não morder esta isca.”
Mesmo enquanto comiam, Geomchi e os instrutores discutiam sobre a batalha de Weed como um acompanhamento ao prato principal. Outros usuários comuns dariam uma olhada na batalha e simplesmente pensariam que ela era bastante épica, mas eles tinham uma melhor compreensão dos significados escondidos por trás de cada um dos golpes de espada.
Era difícil usar a habilidade Espada Heraim apropriadamente sem ser capaz de prever pelo menos três ou quatro movimentos antecipadamente. A pessoa tinha que ter plena consciência dos traços e padrões de ataque dos monstros a fim de guiar o combate para sua plena vantagem.
Geomchi sentiu-se muito orgulhoso enquanto observava os movimentos de Weed.
"Ele está usando corretamente o que eu ensinei.”
"Saltando sobre a perna do adversário enquanto o atinge na cabeça, para depois desferir quatro ataques no ar com a espada. Parece que ele levou em consideração a mudança de direção e a força vital restante do inimigo.”
"Bem, ele está lutando de forma adequada. Vejo que ele também usou um movimento mais chamativo pelo bem dos telespectadores.”
"Eu queria que ele fosse um pouco mais agressivo..., mas a atuação dele ainda está excelente.”
Era extremamente raro Geomchi e os instrutores elogiarem um aluno.
O estilo de combate de Weed era limpo, mas ousado. Ele usaria alguns truques intencionais, mas nunca cometeria um erro. Se sua capacidade total de combate era equivalente a 100, a do adversário poderia ser avaliada em 80 ou 90. Contudo, não apenas ele era capaz de exercer toda essa capacidade em qualquer tipo situação, como também sabia como fazer pleno uso de sua força, de modo que sua capacidade de combate demonstrada equivaleria a cerca de 200 ou 300.
Geomchi2 colocou três espetos de frango em sua boca antes de continuar:
"Nossa técnica de espada é voltada para duelar contra as outras pessoas. *Yumi*Yumi*. Em contrapartida, as capacidades do mais jovem foram otimizadas para Estrada Real, de modo que seria difícil igualá-lo em termos de uso de habilidades.”
Geomchi3 concordou:
"Sim, já que ele considera coisas como o moral do inimigo e outras características diversas quando luta.”
Weed tinha ficado tão forte que o vídeo dele em combate estava causando uma grande impressão nos Geomchis. Ele estava sendo bruto, rápido e chamativo, mas os aspectos teóricos das artes marciais escondidos sob esse estilo de combate eram incrivelmente profundos, o que explicava a série contínua de super movimentos que simplesmente surpreenderia qualquer usuário comum ao mesmo tempo em que escondia uma sólida fundação em suas habilidades básicas.
Geomchi abaixou seu copo de cerveja.
"Nosso mais jovem foi para um lugar tão divertido sozinho…”
"Estou com inveja.”
Geomchi2 concordou.
Contudo, eles tinham sua própria missão a cumprir.
60.000 Guerreiros do Deserto! Os instrutores tinham assumido o comando sobre as tropas de elite do Deserto do Sul.
Alguns praticantes também tinham sido nomeados para conduzir esquadrões inteiros do Culto Mingau de Grama, e para esta tarefa eles tinham até mesmo estudado alguns livros que eles tão raramente liam.
– Um Cavaleiro Baseado em Resistência: O Procedimento Padrão de Investida.
– Introdução à Guerra em Estrada Real.
– Os Fundamentos de um Grupo de Caçada.
– Capacidade de Liderança Para Satisfazer o Cliente.
A maioria dos livros que eles escolheram foram aqueles que se destacavam nas seções de mais vendidos das livrarias.
***
Os Cavaleiros da Morte eram a força central da Legião de Mortos-vivos, enquanto os Esqueletos forneciam o apoio. Weed também convocou um grande número de Zumbis a partir dos inúmeros cadáveres espalhados por todo o campo de batalha.
"Kkkkkkweeeeek!”
"Pupupum!”
Em termos de habilidades básicas de combate, esses Zumbis eram bem mais fracos. No entanto, eles ainda eram úteis para aumentar o número de mortos-vivos em pouco tempo.
"Z-Zumbis!”
"Glória ao Reino Bromba. Derrotem aqueles Zumbis!”
A horda de Zumbis rapidamente investiu sobre o Exército Real do Reino Bromba. Um conjunto variado de dezessete tipos diferentes de Zumbis, incluindo aqueles infectados, corrompidos, e meio apodrecidos!
Enquanto a Unidade de Esqueletos, que formava o eixo central da Legião de Mortos-vivos, lutava contra as tropas principais dos outros reinos, mais Zumbis erguiam-se a partir de protuberâncias que surgiam no chão das áreas circundantes.
A ressurreição de cadáveres também era um elemento excelente para causar caos e confusão nas fileiras inimigas.
"Não sejam afetados pelos Zumbis. Apenas matem todos eles!”
Durante a Era das Guerras, o Reino Bromba ficou conhecido por sua infantaria pesada. Como tal, cavaleiros e soldados juntaram suas forças para interromper o avanço dos Zumbis.
Tendo notado isso, Van Hawk levantou sua espada e comandou os Cavaleiros da Morte:
"Entrem em formação!”
Seguindo este comando, os Cavaleiros da Morte montando em seus Cavalos Fantasmas alinharam-se em uma linha reta.
"Tragam a morte a esta terra!”
– Uma Marcha da Morte!
Vida será consumida a uma taxa de 796 pontos a cada 10 segundos.
A capacidade de combate dos Cavaleiros da Morte será temporariamente reforçada e eles ganharão imunidade contra todos os tipos de habilidades incapacitantes.
Os Cavaleiros da Morte avançaram com seus Cavalos Fantasmas. O dever deles era lutar contra os inimigos até o momento em que perecessem.
"Nuvem Apodrecida, Propagação do Medo, Aliança das Sombras Duradouras das Trevas.”
Weed bombardeou alegremente o campo de batalha com maldições de efeito em área, uma das especialidades dos Necromantes.
"Explosão de Corpos!"
Também era uma prática padrão lançar a habilidade 'Explosão de Corpos' ocasionalmente em lugares com uma grande concentração de tropas, fazendo bom uso do poder destrutivo que ela causava!
Os Soldados Reais do Reino Bromba foram capazes de resistir contra os mortos-vivos, mas a formação deles estava começando a ser abalada aos poucos pelos ataques ferozes dos Cavaleiros da Morte liderados por Van Hawk…
"Isto deve ser suficiente. Nós iremos para o Leste agora.”
Ele convocou mais Cavaleiros da Morte e Esqueletos Soldados para iniciar um novo combate contra o exército do Reino Keltun.
"Honrados soldados do Reino Keltun, uma horda de mortos-vivos está vindo em nossa direção.”
"Vamos lutar até o fim. Nosso cavalheirismo e nossas espadas nunca se curvarão.”
Os Cavaleiros Reais do Reino Keltun gritaram. À medida que suas espadas brilhavam com uma luz ofuscante, o moral e estamina dos soldados eram restaurados.
Uma batalha incrivelmente intensa se desdobrava à medida em que os humanos lutavam para parar a Legião de Mortos-vivos.
O Conflito de Palrangka, onde sete reinos haviam lutado entre si!
Weed estava enviando suas tropas de mortos-vivos aqui e ali, sitiando toda a região circundante em combates caóticos. Seu propósito, é claro, era obter o máximo de pilhagem possível…
"Você, seu Necromante! Uma criatura que se alimenta de cadáveres infestados com vermes! Este será o lugar onde você morrerá para arder no fogo do inferno!”
Os heróis do Exército Real do Reino Bromba avançaram em sua direção sem que Weed precisasse atraí-los.
"Pela Justiça!”
"Juntos nós iremos matá-lo!”
"Necromanteeeee!"
"Vamos lá, ergam suas espadas, heróis do Reino Bromba!”
Os gritos fabulosos dos cavaleiros comandantes do Reino Keltun e dos heróis do Reino Bromba! Eles investiram com o objetivo de parar o Necromante, em vez de enfrentar a morte enquanto lutavam entre si no Conflito de Palrangka.
"Eu aceitarei o desafio.”
Cinco heróis do Reino Bromba e sete Cavaleiros Reais do Reino Keltun... Weed ergueu a Espada de Loa para enfrentá-los. Os guerreiros que tinham vindo para derrotar o Necromante maligno foram derrubados um após o outro pelo excelente manejo de espada do dito Necromante.
Quanto mais eles trocavam golpes com suas armas sobre suas montarias, mais claro ficava que o poder deles sequer conseguia se igualar ao do adversário, assim como suas técnicas, que eram muito menos refinadas. Os heróis usaram diversas habilidades ofensivas para enfrentá-lo, mas o Necromante fez uso e penetrou através de cada um de seus pontos fracos, nocauteando-os após um único golpe.
"Kuargh... você tem habilidades tão formidáveis com a espada, mas ainda assim recorre a convocação de mortos-vivos?”
"Bem, um vilão sempre se esforça mais.”
Enquanto lidava com os heróis, Weed sentiu que definitivamente tinha se tornado mais forte do que antes.
'Parece que meu poder de combate aumentou em mais de 15% enquanto eu atravessava o Caminho do Embate, embora eu ainda precise lutar mais para ter certeza absoluta. Houve muitos avanços em minha capacidade de combate, bem como nos atributos, habilidades em geral e aumento no poder de auto recuperação concedido em razão do título 'Destruidor da Guerra'.'
Mais heróis do Reino Bromba e cavaleiros do Reino Keltun estavam se reunindo.
"Podemos ser inimigos, mas agora é hora de juntarmos nossas forças.”
"Para eliminar aquele Necromante, nós precisamos cooperar.”
Weed também teve de tirar a Lança do Trovão Selado para lutar contra os vários adversários cavalgando em sua direção.
"Prove o poder da autêntica técnica da Lança Helanberg do Reino Bromba!”
"As espadas de Keltun não são fracas. Tome isto! Espada Barret!”
Weed galopou e avançou com seu cavalo enquanto lutava contra os Guerreiros do Reino Bromba à sua esquerda e Cavaleiros do Reino Keltun à sua direita.
"Kyyyaaa!”
A princesa Remy estava muito ocupada gritando com toda a sua força para fazer outra coisa. Lanças e espadas passaram raspando pelo corpo dela, mesmo que Weed a estivesse protegendo.
Os guerreiros do Reino Bromba atacaram ambos sem discriminação, mas aqueles do Reino Keltun, uma nação conhecida por seu cavalheirismo, deliberadamente evitaram apontar seus ataques em qualquer lugar perto da princesa Remy.
'Eu irei bloquear tudo, só por precaução.’
Weed moveu sua espada e lança continuamente e desviou todos os ataques.
*Dudududu!*
Trocas rápidas entre ataque e defesa enquanto cavalgava!
Ao contrário de um Guerreiro, sua profissão não fornecia nenhuma habilidade que lhe permitisse proteger outra pessoa, então ele teve que bloquear manualmente cada um dos ataques. Como Weed estava oprimindo seus inimigos em termos de força básica, cada vez que ele repelia as armas de seus adversários tanto os cavaleiros quanto seus cavalos cambaleavam em razão da força de impacto.
– Você derrotou o famoso Cavaleiro de Mandal, Dekanje, também conhecido como o 'Espadachim das Habilidades Diabólicas'.
Sua Fama de Combate aumentou em 31 pontos.
– Você subjugou o Conde Nedal Delichar do Exército Real do Reino Bromba.
Era difícil lutar contra vários inimigos ao mesmo tempo sobre um cavalo, mas isso também tornava as coisas mais divertidas. Weed seguiu a demanda de seu coração, que estava ardendo com um espírito combativo desde que se aventurou através do Caminho do Embate, e desfrutou plenamente desta batalha perigosa.
– Um verdadeiro herói do Reino Bromba, Ongrim, pereceu diante da sua espada.
Sua Fama de Combate aumentou em 1.382 pontos.
A proficiência da habilidade Manejo de Espadas aumentou enormemente.
– Devido às repetidas batalhas, uma camada do selo mágico que restringe a Lança do Trovão Selado foi liberada.
Weed verificou a condição da lança depois de ler esta janela de mensagem que estava mostrando algo diferente de apenas informações sobre realizações em combate.
"Inspecionar!”
Lança do Trovão Selado: |
|
A maior obra-prima do extremamente hábil Mestre Ferreiro Anão 'Mão Rond'! |
|
Em seus últimos anos de vida, o anão Mão Rond foi além de projetar simples armas mágicas para desenvolver uma lança capaz de atrair o poder destrutivo da natureza. |
|
Depois de submeter esta lança a dezenas de têmperas, ela foi jogada em uma montanha conhecida do Reino Subein por ser atingida por uma quantidade incessante de raios o ano todo. Após ser atingida por centenas de milhões de raios, a lança finalmente renasceu numa nova arma que contém o poder do trovão dentro dela. |
|
Durabilidade: |
136/150 |
Ataque: |
146~223 |
Restrições: |
Pode ser usada apenas por cavaleiros. |
Nível 570 ou superior. |
|
Habilidade 'Maestria com Lanças' no nível Avançado 6. |
|
Efeitos Especiais: |
Tem a capacidade de lançar raios, bem como convocar trovões para varrerem uma determinada área ao consumir a mana do utilizador. |
A lança é imune e consegue absorver mais de 97% da energia dos raios. |
|
Aumenta os efeitos de todos os feitiços do tipo relâmpago e habilidades ofensivas em 228%. |
|
Melhora a velocidade de ataque em 21%. |
|
Se você atingir o inimigo ou a sua arma com essa lança, haverá uma chance de ele ser eletrocutado. |
|
Quando um golpe crítico acertar um oponente mais fraco do que você, haverá uma possibilidade de 33% dele ficar num estado de atordoamento. |
|
Se sete ataques consecutivos forem desferidos com sucesso, a lança gerará aleatoriamente raios na região circundante para formar um Escudo de Raios. |
|
Habilidades como Impacto Elétrico, Onda de Choque, Tempestade de Raios e Trovão Turbulento podem ser usadas. |
|
*ATENÇÃO* |
|
Atualmente, o poder total da Lança do Trovão Selado ainda está selado, de modo que ela consegue desempenhar apenas 76% do seu poder ofensivo máximo. |
|
O selo da lança será liberado automaticamente quando ela for usada por uma pessoa com capacidade de combate suficiente. |
À medida em que a habilidade 'Maestria com Lanças' de Weed melhorava, o selo que restringia o verdadeiro poder da Lança do Trovão Selado também era lentamente liberado. Eventualmente, os heróis que vieram até Weed foram completamente aniquilados, por mais infeliz que esta situação fosse.
A derrota da Justiça!
"Levantem-se, espíritos inquietos e vigilantes. Vinguem-se das almas vivas, daqueles que os mataram. Ascensão dos Mortos-Vivos.”
Sempre que recuperasse mana suficiente, Weed voltaria a convocar uma grande quantidade de mortos-vivos na área onde Van Hawk estava lutando.
"Matem o maldito Necromante!”
"Não podemos continuar a lutar desta forma. Aquele Necromante é o verdadeiro inimigo do Reino Kross!”
Os Exércitos Reais dos vários reinos que estavam envolvidos em uma batalha entre si começaram a atacar os mortos-vivos. Além disso tudo, agora havia um exército de quase 10.000 soldados marchando em direção a Weed.
"Vejo que eles finalmente chegaram no momento do tudo ou nada. Explosão de Corpos!"
Weed causou uma cadeia de explosões maciça depois de atrair os inimigos em sua direção!
– Você ganhou uma grande quantidade de pontos de experiência.
– Sua Notoriedade aumentou em 84 pontos.
– Devido ao massacre impiedoso causado pelos mortos-vivos, o atributo Força dos Mortos aumentou em 61 pontos.
Weed não perdeu tempo quando a oportunidade surgiu, ganhando muitos pontos de conquista em combate como consequência! Ele usou o vasto campo de batalha em seu benefício, decidindo onde lutar e para onde recuar, posicionando-se em bons lugares para armar emboscadas.
"Van Hawk. Leve um esquadrão de Esqueletos Soldados com você e siga para o Norte. Temos de repelir os inimigos novamente.”
"Eu matarei todos eles."
"Não, apenas os faça recuar.”
Weed induziu as tropas, incluindo os Paladinos ou Sacerdotes, a lutarem contra os exércitos de outros reinos hostis ao invés de contra sua Legião de Mortos-vivos. Os mortos-vivos não perderiam necessariamente mesmo se lutassem, mas mesmo assim ele trabalhou para manter viva a inimizade entre essas nações.
"Van Hawk. Desta vez, ataque o Reino Mapon e salve as tropas do Reino Kross.“
"Entendido."
Ocasionalmente, ele até mesmo fez incursões para manter o equilíbrio entre as diferentes forças no campo de batalha, conforme fosse necessário. Enquanto conduzia o fluxo do campo de batalha, Weed ganhou ainda mais pontos de conquista em combate.
– Você ganhou pontos de experiência.
Seus pontos de experiência estavam acumulando a um ritmo assustador!
– A aniquilação do Exército Real do Reino Conner!
Você produziu um feito incrível como Comandante de Guerra.
Sua Fama aumentou em 374 pontos.
Combate, combate, combate, combate!
Os mortos-vivos tornaram-se cada vez mais fortes, ágeis e numerosos.
– Os Esqueletos Soldados produziram uma vitória significativa!
Uma forte energia da morte foi concedida a eles.
A proficiência da habilidade Convocar os Mortos-Vivos aumentou.
As tropas dos sete reinos enfraqueceram com o passar do tempo. Os Drakes estavam cuspindo fogo a partir do céu e os exércitos de Bárbaros e Elfos também os estavam atacando a partir da periferia.
"Vinguem nosso Lorde, o Duque Gregtide!”
"O orgulho do Reino Keltun não vacilará tão facilmente!”
Apesar de toda esta confusão, as tropas dos sete reinos ainda assim não foram capazes de unir forças contra um inimigo em comum.
Ao longo do tempo, o Reino Bromba foi o primeiro a entrar em colapso, seguido pelos Reinos Mapon e Kross, que foram atacados por uma coalisão de tropas inimigas. Keltun, o Reino dos Cavaleiros, aguentou até ao fim, mas o último vencedor foi o Reino Bayner!
"Nós vencemos!"
"O Reino Bayner ganhou esta batalha!”
Os cavaleiros ergueram suas espadas tingidas de sangue e gritaram.
No entanto, em menos de cinco minutos a alegria do Reino Bayner desapareceu completamente, visto que havia bárbaros selvagens, vestidos em armaduras curtas de couro, correndo furiosamente na direção deles. Além disso, eles já podiam ver rochas enormes atravessando o céu, lançadas por Ciclopes inimigos.
***
"O Guerreiro Nômade Gratorgue apareceu!”
Estúdio da KMC Mídia.
Gratorgue, um guerreiro conhecido por já estar no nível 750, apareceu no Caminho do Embate. Neste momento, o índice de audiência já tinha superado a marca dos 32,8%.
Oh Joo Wan perguntou a Pakclas com um tom de surpresa:
"Pakclas-nim, acredito que o Gratorgue não tenha aparecido quando a Guilda Hermes estava passando por este mesmo caminho, estou certo?”
"Sim... isso mesmo..."
Pakclas estava olhando distraidamente para a tela do monitor. Weed estava derrotando impiedosamente todos os monstros enquanto avançava pelo Caminho do Embate.
'Que tipo de pessoa consegue lutar desta forma?’
Avançando e, em seguida, avançando novamente. Weed estava engajado em combate não apenas por uma, mas por mais de trinta horas seguidas. Isso não era sequer um massacre unilateral. Em cada combate ele estava lidando com inimigos extremamente fortes e formidáveis, e os telespectadores podiam sentir o vigor e espírito de luta de Weed mesmo através do vídeo.
"Venha com tudo. Eu lidarei com qualquer coisa. Você acha que consegue me superar?”
A atitude de Weed na tela parecia gritar exatamente essas linhas de diálogo, embora ele não estivesse dizendo nada em voz alta.
Quem ousaria deter este homem enquanto ele trilhava o Caminho do Embate com a Espada de Loa em sua mão? Mesmo um inimigo com um nível mais elevado teria dificuldades em enfrentar tal vigor.
"De acordo com os nossos dados, os Gratorgues são inimigos tremendamente poderosos. Parece que nunca houve um usuário que tenha conseguido caçar sozinho um Gatorgue até hoje. Você acha que Weed será capaz de superar esta crise?”
“.....”
"Pakclas-nim. Será que Weed sobreviverá a este encontro com um Gratorgue?”
"Eu acredito... que ele provavelmente irá.”
Pakclas não queria admitir, mas todas as outras opções já tinham sido eliminadas. Ele já sabia que Weed tinha concluído com sucesso o Centro de Treinamento Avançado. Talvez ele tenha evitado completamente este combate ou escapado do Gratorgue, mas era uma certeza que ele tinha sobrevivido no final.
'Por favor, que ele tenha fugido. Seria ainda melhor se ele fizesse papel de idiota ao fugir...'
Pakclas sabia que os telespectadores estavam zombando e rindo dele, não só no fórum da KMC Mídia, como também em todas as outras comunidades e fóruns relacionados à Estrada Real. Ele sentiu que seria capaz de recuperar um pouco do seu orgulho e dignidade perdidos até o momento caso Weed fosse espancado pelo Gratorgue, deixando o mínimo de vida necessário para que pudesse fugir com o rabo entre as pernas.
"Weed está atacando o Gratorgue. Ele está usando a habilidade Espada Heraim para atacar e, em seguida, recuando imediatamente... mesmo nessa situação, ele consegue desferir ataques consecutivos bem-sucedidos. Oh! Ele foi atingido por um contra-ataque..., mas... não, aquilo era um clone da habilidade Clone de Espadas! A técnica secreta de espada foi usada num momento tão crucial!”
Nas cenas seguintes, até mesmo o Gratorgue encontrou o seu fim.
Pakclas, Necrat e Bindel sentiram que eles não seriam capazes de replicar tais movimentos, mesmo enquanto assistiam ao vídeo.
'Ele é um verdadeiro guerreiro. Ele pode não ter escolhido a profissão de guerreiro, mas não há dúvidas de que ela está enraizada em seu sangue, carne e coração.’
Eles podiam ver que Weed não estava com medo, mas sim preenchido por um espírito combativo. Neste momento, eles perceberam que a verdadeira razão pela qual tinham conseguido passar pelo Centro de Treinamento Avançado foi porque tinham se juntado em muitas pessoas e não porque, de fato, lutavam bem. Assim como o nome 'Caminho do Embate' sugeria, o Centro de Treinamento Avançado tinha sido originalmente criado para ser um desafio extremamente difícil.
"Ele chegou ao fim do Caminho do Embate depois de matar todos os inimigos.”
Pakclas e Necrat só queriam que a transmissão terminasse o mais breve possível para que pudessem ir logo para casa.
"Mas o que é aquele portal?”
"Eu não sei. Talvez seja um portal que conduz à saída.”
"Necrat-nim, você também não concluiu o Caminho do Embate?”
"Sim, mas nenhum portal apareceu quando eu cheguei no fim.”
Pakclas esperava que não fosse nada de especial. Ele pensou que morreria de ciúmes caso descobrisse que Weed tinha recebido uma quantidade de recompensas maior por trilhar o Caminho do Embate do que ele próprio.
***
Todos os humanos que lutaram no Conflito de Palrangka eventualmente pereceram. Em seguida, seus corpos se levantaram como mortos-vivos convocados por Weed. Uma Legião de Mortos-vivos que consistia em Zumbis, Esqueletos, Ghouls, Dullahans e Cavaleiros da Morte!
"Capturem o Necromante primeiro!”
"Ele é a fonte de todo o mal. Vamos nos livrar do ser imundo que desafia a natureza!”
Para enfrentar Weed, os chefes tribais e guerreiros de raças não-humanas assumiram o fronte da batalha.
Os Elfos tinham uma predisposição natural para serem arqueiros, xamãs ou magos, mas também não eram considerados ruins com o manejo de espadas... uma raça cujas habilidades eram otimizadas para a batalha, apesar do fato de adorarem a paz!
Quanto aos Bárbaros, havia muitas tribos diferentes entre eles, todas as quais possuíam notável força e resistência física. Contudo, a pessoa mais proeminente entre eles era um Bárbaro usando um colar de ossos.
Há muito tempo, Weed tinha entrado em contato com a KMC Mídia e solicitado todas as informações constantes em registros sobre as figuras históricas do Continente de Versalhes. Entre os dez volumes de documentos recebidos, cada um com cerca de quinhentas páginas, ele encontrou o registro sobre uma pessoa em particular:
– Narinturger, o Lutador Bárbaro.
Ele foi coroado como o chefe de uma aliança de 32 tribos bárbaras diferentes. Detentor de uma tremenda força, ele podia quebrar grandes pedras e até mesmo colapsar uma montanha!
Ele gostava de perambular pelas regiões mais remotas do continente e era conhecido por nunca ter sofrido qualquer derrota em combate.
Durante os tempos de paz, inúmeros soldados e Bárbaros reuniram-se ao seu redor para aprender a arte de como manejar um machado.
Isto era praticamente tudo o que havia em termos de sua biografia pessoal, mas nos vários eventos históricos em que ele se envolveu, havia um monte de coisas que valia a pena notar. Os registros diziam que ele tinha produzido alguns grandes feitos, tais como derrotar um monstro de nível 600 e derrubar a porta de ferro de uma fortaleza com apenas um machado.
'Um Bárbaro que é capaz de ser um Mestre no Manejo de Machados. As capacidades dele como guerreiro também são excelentes.’
Um guerreiro especializado no uso de machados possuía um dano mais destrutivo para cada golpe único e, em razão da força e resistência elevadas tão características das raças bárbaras, ele se tornaria um adversário extremamente perigoso. Os outros Bárbaros que ele estava liderando também eram conhecidos por terem excelentes habilidades.
"Primeiro mudem para uma formação defensiva.”
"Entendido."
Van Hawk ordenou que os mortos-vivos permanecessem em uma formação defensiva, mas isso não significava muito além de se reunirem e esperarem pelo ataque inimigo, tendo em vista que suas armas e armaduras não eram tão boas quanto as dos humanos.
Os Elfos estavam passando pelos Esqueletos Soldados tão rápido quanto o vento. Ao mesmo tempo, os Bárbaros seguiram a liderança de Narinturger e esmagaram os ossos dos Esqueletos com seus machados.
"Urraahhh!”
Os Dullahans e Cavaleiros da Morte rugiram poderosamente e saltaram sobre os inimigos, mas não conseguiram resistir por muito tempo. Os Elfos estavam portando artefatos estranhos que podiam emitir um raio intenso de luz verde para queimar os Esqueletos e Dullahans em uma fumaça enegrecida, transformando-os em nada.
A Legião de Mortos-vivos de Weed estava entrando em colapso em vão a partir do ataque conjunto dos exércitos de não-humanos.
"Cavaleiro-nim, você pretende lutar contra eles também?”
Weed balançou sua cabeça.
"Não, nós iremos fugir agora.”
"Como...?
"Eles são um pouco difíceis de se lidar e não parece que eu obterei qualquer coisa de valor por lutar contra eles.”
"Mas... e quanto ao seu orgulho como um cavaleiro?”
"Eu já disse que sou um escultor.”
"Um escultor também não tem seu próprio orgulho?”
"Bem, eu já o vendi por um pedaço de pão de cevada. E devo dizer que foi um bom preço para o meu orgulho.”
“.....”
Weed escapou das garras dos exércitos de não-humanos ao descartar seus lacaios mortos-vivos.
Elfos e Bárbaros, que detestavam os mortos-vivos mais do que qualquer outra coisa, atacaram ferozmente, mas logo também foram pisoteados por monstros, tais como os Ciclopes. O fluxo interminável de monstros atacou ao mesmo tempo os Elfos, Bárbaros e o Reino Bayner, remanescente dos humanos.
Narinturger e o resto dos Bárbaros não poderiam ter lutado mais corajosamente. Dizer que cada um deles poderia igualar uma centena de inimigos não era o suficiente para descrever a batalha épica que eles exibiram, e as flechas disparadas pelos Elfos também perfuraram muitos monstros. No entanto, a história descrevia que o vencedor final do Conflito de Palrangka seria os monstros.
Weed cavalgou em um Cavalo Fantasma com a princesa Remy e fugiu em direção a uma montanha distante.
"Estamos seguros aqui, por ora.”
A maioria dos mortos-vivos que Weed deixou para trás já tinha desaparecido durante o combate.
Contudo, nesta altura ele já tinha feito o suficiente para concluir a missão relacionada com a princesa Remy durante o Conflito de Palrangka. Ele não podia deixar de sentir uma pontada de arrependimento por não poder desempenhar um papel ainda maior nesta batalha. Contudo, desta vez, sua prioridade era proteger a princesa Remy.
"Graças a você, eu fui capaz de chegar a um lugar mais seguro, Cavaleiro-nim.”
"Não se preocupe com isso.”
"Como sinal de gratidão pelo meu... hmm... honorável cavaleiro, eu devo recompensá-lo com um dos itens que possuo.”
A princesa Remy tirou um pequeno espelho.
Espelho Cravejado Com Joias da Princesa Remy: |
|
Este espelho foi decorado com esmeraldas e safiras. |
|
Este é um tesouro que foi entregue por gerações na família real do Reino Isran, tendo um valor extremamente elevado. |
|
Efeitos Especiais: |
Quando recebido como presente, ele aumenta os efeitos da Fama e Honra do possuidor. |
+50 pontos no atributo Dignidade. |
|
Aumenta o efeito da habilidade 'Negociação' em 4%. |
Embora não fosse um item mágico, ainda havia muitas pessoas que gostariam de obtê-lo. Weed pegou o espelho cravejado com joias da princesa e estava prestes a colocá-lo em sua mochila quando sentiu que algo parecia um pouco estranho.
'O material é um pouco... duro.’
Ele era inconfundivelmente chamado de 'Espelho Cravejado Com Joias', mas a parte que era feita de metal parecia incrivelmente sólida.
Weed tirou seu martelo de forja e colocou o Espelho Cravejado Com Joias no chão.
"Tem alguma coisa errada?”
"Tenho uma ligeira suspeita…”
"Sobre o espelho?”
"Sim, princesa. É uma pena..., mas posso consertá-lo se eu estiver errado!”
Ele bateu no espelho com o martelo.
*Estilhaça!*
O Espelho Cravejado Com Joias foi partido em pedaços instantaneamente.
– Um material especial de forja!
Você encontrou o Cinzel do Oceano.
Ao fazer uma arma ou armadura, este material concederia características adicionais para o equipamento manufaturado. Ele também poderia ser de grande uso na criação de itens raros.
O Quinto Andar da Torre dos Heróis. Weed finalmente conseguiu concluir a última etapa desta torre secreta durante sua aventura no Conflito de Palrangka.
***
KMC Mídia
O Diretor Kang e sua equipe estavam com olheiras profundas sob seus olhos.
"Espero não desmaiar depois disto.”
"É o que estou dizendo.”
"Ufa, será que teremos tempo de ir ao banheiro quando a transmissão original começar…?”
A KMC Mídia e outras emissoras estavam preparando alguns vídeos especiais para serem exibidos antes da guerra.
– A Biografia de Bardray.
– A Biografia de Weed.
– A história por trás do crescimento da Guilda Hermes.
– A história sobre a fundação do Reino Arpen.
– Os preparativos da guerra na Planície Garnav.
– A situação atual no Castelo Aren.
– Introdução aos Usuários Famosos Que Participarão da Guerra.
– Introdução às Diferentes Unidades do Culto Mingau de Grama.
– A Organização das forças militares do Império Haven.
– Cenas de batalhas passadas.
– Previsões Com Especialistas em Guerra.
Estes vídeos, que somavam pelo menos dez horas de filmagens, seriam transmitidos logo antes da batalha na Planície Garnav começar, mas agora eles tinham se tornado completamente inúteis, tendo em vista que o vídeo de Weed no Caminho do Embate continuou até sua participação no Conflito de Palrangka.
Parar uma transmissão ao vivo no meio não era uma decisão fácil de se tomar, ainda mais quando se tratava de uma transmissão mostrando a aventura e o desafio de ninguém menos do que Weed. Se fosse para usar uma analogia no beisebol, seria equivalente a interromper repentinamente um jogo ao vivo no final da nona entrada com dois 'outs' para dar uma mera notícia, ou seja, era a pior situação possível.
A resposta dos telespectadores ao vídeo também estava sendo bastante explosiva.
– Isto que é um Necromante. Um VERDADEIRO Necromante.
– Tremam de medo. A capacidade de combate que ele demonstra não é simplesmente quebrada? Um Guerreiro e um Necromante. Ser Escultor é apenas um extra.
– Ele foi enviado para o Conflito de Palrangka só para salvar a princesa Remy, mas ao invés disso ele está destruindo completamente o campo de batalha.
– Todos os Necromantes são tão fortes assim?
– Não, é apenas Weed que é desse jeito.
– Não passou tanto tempo assim desde que ele mudou de profissão depois de se tornar um Mestre Escultor. Como é que isto é possível?
– É como quando uma grande empresa entra num novo segmento... embora eu não tenha tanta certeza se um Escultor como profissão possa ser comparado a uma grande empresa.
Até mesmo as emissoras ficaram espantadas com as enormes capacidades de combate de Weed. No canal da KMC Mídia, uma famosa usuária chamada Jeanne, que era dita ser a mais poderosa entre todos os jogadores Necromantes atualmente ativos, fez uma aparição na transmissão.
"Não faz muito tempo desde que Weed-nim mudou sua profissão para se tornar um Necromante. Esta profissão costuma evoluir tão depressa em termos de força?”
"Eu mesma não entendo. Contudo, tenho um palpite.”
“E o que seria?”
"Para uma profissão como Necromante, o poder depende fortemente da compreensão do usuário sobre suas habilidades. É fundamental ter uma compreensão firme sobre as características da profissão para utilizá-las adequadamente.”
Havia um monte de argumentos nos fóruns on-line sobre o nível de dificuldade de ser um Necromante. Depois que a profissão de Necromante se tornou uma escolha possível no jogo graças à Weed, muitos usuários tinham assumido o desafio e se tornado Necromantes. Alguns deles chegaram a recomendá-la como uma das melhores opções de profissão existentes, mas outros chamavam-na de a pior profissão possível.
A habilidade 'Convocar os Mortos-vivos' era completamente inútil antes que o usuário ganhasse experiência sobre como convocar os mortos, o que só ocorreria depois de um grande número de tentativas devido ao baixo nível da habilidade. Era bastante comum um Necromante perambular sem destino com apenas um ou dois Esqueletos Soldados fracos, apenas para se tornar o primeiro alvo dos ataques dos monstros e perecer.
A habilidade 'Convocar os Mortos-vivos' e algumas maldições eram tudo o que o Necromante tinha de disponível durante a fase inicial desta profissão, de modo que ele dificilmente conseguiria se defender no caso da ocorrência de um combate corpo a corpo. Além disso, os Necromantes também não poderiam depender de grupos para caçar, precisando fazer tudo sozinhos.
Jeanne falou com confiança:
"Weed-nim abriu o caminho dos Necromantes como uma das opções de profissão possíveis. Foi também ele quem derrotou a Legião Imortal, de modo que eu acredito que a compreensão dele sobre esta profissão, baseada em sua experiência em controlar um Exército de Mortos-vivos em diversos campos de batalha de grande escala, ultrapassa em muito a minha.”
"E é justamente essa compreensão a chave para sua força?”
"Apenas uma das muitas razões. Além disso, sua liderança e vasta gama de táticas para conduzir suas tropas também explicariam seu grande poder... as fraquezas de um Necromante também não parecem se aplicar muito a ele. Mesmo se houvesse um Necromante com exatamente as mesmas habilidades e equipamentos que ele, eu ainda acho que a velocidade de caçada seria pelo menos duas vezes mais lenta do que a de Weed-nim.”
As cenas do Exército de Mortos-vivos liderados por Weed varrendo o campo de batalha durante o Conflito de Palrangka foram transmitidas ao vivo, mantendo os índices de audiência nas alturas.
***
*Clang! Clang! Clang!*
Fabio e Herman construíram uma Oficina de Forja.
"Não acredito que eles se meteram em um plano tão imprudente ao decidirem fazer 3.700 esculturas gigantescas!”
"Ufa, estou feliz por ter conseguido ajudar, pelo menos, um pouco.”
Não apenas eles, mas todos os Anões Ferreiros de Kurueso estavam ajudando neste projeto de construção. Eles prepararam ferro fundido e construíram perfeita e elaboradamente cada estátua específica.
Os usuários que escolhiam a profissão de artesão normalmente o faziam porque encontravam satisfação em fazer algo. Trabalhar sozinho era bom, mas havia um tipo diferente de felicidade que só se atingia ao colaborar com diversos outros usuários para criar novas peças de arte.
"A entrega de 30 bicos afiados foi concluída.”
"Precisamos de uma antena dobrada. Fizemos a encomenda ontem…”
"Volte daqui a uma hora!”
A Oficina de Forja estava abarrotada de usuários. Eles estavam moldando diversas partes e peças, bem como construindo estruturas de aço trabalhadas necessárias para a construção das grandes esculturas. Como eles também estavam manufaturando secretamente diversos equipamentos para a guerra, as coisas estavam muito agitadas na forja. Nas seções onde itens descartáveis estavam sendo fabricados, tais como escudos e flechas, os Anões Ferreiros estavam até mesmo recebendo ajuda de alguns usuários que ainda sequer haviam escolhido suas profissões.
"Uau. Isso é incrível."
"Está tão quente aqui. Então é assim que é o local de trabalho de um ferreiro?”
Chaser, o aventureiro, trouxe Pedras de Lava Selada para aumentar a eficiência do trabalho. Essas pedras foram usadas para criar poços de lava, o qual poderiam ser usados pelos ferreiros mais experientes.
Fabio abaixou por um momento o martelo com o qual estava batendo numa chapa de aço e tomou um gole de cerveja de sua caneca.
"A 'Chuva de Chamas' está prestes a ser concluída.”
"Kuuu. A 'Larva Gosmenta' também está quase pronta.”
Trabalhar com a arte escultural também era um sentimento bastante novo e único para os Mestres Ferreiros. A capacidade que eles tinham de manusear materiais como ouro e madeira estava no mais elevado patamar, o que tornava ainda mais valiosas as grandes esculturas nas quais eles trabalhavam. Como também havia um grande número de escultores na Planície Garnav, vindos de todas as partes do continente, não era muito raro encontrar Belas Peças entre as esculturas finalizadas.
– Concurso de Artes Para as Grandes Esculturas!
Os usuários organizaram concursos entre si para reunir novas ideias. Tão logo decidiam sobre a forma de uma nova escultura, eles não poupavam esforços e materiais para construí-la, o que levou à criação de algumas Belas Peças e, em alguns casos raros, Obras-Primas surgiram.
Na realidade, até mesmo duas Magnum Opus foram criadas.
Pássaro Roca Que Cobre Todo o Céu: |
|
Uma Magnum Opus! A escultura 'Pássaro Roca Que Cobre Todo o Céu' foi esculpida! |
|
Uma obra de arte que retrata uma criatura mítica lendária que aparece frequentemente nos contos antigos élficos! |
|
É dito que quando este pássaro místico abre as asas, seu corpo pode chegar de uma extremidade a outra da Terra. |
|
Metal, terra, madeira, água e vento foram todos forjados em um único elemento dentro desta obra-prima. |
|
O número de usuários que participaram da construção desta peça não é inferior a 23.742. |
|
Valor Artístico: |
9.837 |
Efeitos Especiais: |
Aqueles que verem a estátua 'Pássaro Roca Que Cobre Todo o Céu' receberão um aumento de 24% na quantidade máxima de Vida e Mana. |
Esta estátua melhorará o vigor das criaturas aladas nas proximidades. |
|
O íntegro Pássaro Roca suprimirá o poder do mal. A escultura reduzirá a potência da magia negra, necromancia e maldições. |
|
Todos os atributos aumentarão em 34 pontos cada. |
|
É permitido ao observador usar a habilidade 'Salto Alado' uma única vez. |
A estátua 'Pássaro Roca Que Cobre Todo o Céu' era incrivelmente grande, assim como seu próprio nome sugeria.
Eles esculpiram um pássaro que possuía 500 metros de comprimento, com asas feitas a partir de árvores de crescimento rápido que tinham sido unidas pelos Elfos. Como os Xamãs tinham concedido a esta estátua as características do vento e da água, toda a escultura parecia ser realmente muito mística.
Na verdade, houve uma certa polêmica entre os usuários depois que a escultura foi concluída por causa de seu efeito que suprimia a habilidade 'Convocar os Mortos-Vivos'.
"Isto não será péssimo para o Weed-nim?”
"Sim, mas... seria um desperdício desistir de uma escultura Magnum Opus.”
"Bem, não existem muitos Necromantes. É uma penalidade que será aplicada a poucas pessoas, mas o Weed-nim não pediu por isso, então vamos esperar para ver.”
O Grande Imperador do Deserto: |
|
Uma Magnum Opus! A escultura 'O Grande Imperador do Deserto' foi esculpida. |
|
Esta escultura representa a época em que uma única cimitarra e um camelo varreram o mundo inteiro! |
|
Essa escultura representa aquele que já foi chamado de o Grande Rei do Deserto e que conquistou o vasto continente com os seus bravos guerreiros. |
|
Um assassino impiedoso, ganancioso e patife sórdido, um vilão abominável e notório! Todas as cidades atacadas por suas tropas foram completamente destruídas em razão dos saques e incêndios criminosos, resultando em sua reprovação onde quer que fosse. |
|
No entanto, também foi ele quem pôs um fim à Era das Guerras, que jogou o mundo em um caos frenético, bem como quem exterminou a Igreja Embinyu, um poder que crescia nas sombras. |
|
Depois de derrotar Ausollet, o Dragão do Caos, ele acabou sendo visto de uma forma diferente. |
|
Valor Artístico: |
11.394 |
Efeitos Especiais: |
Aqueles que contemplarem a estátua 'O Grande Imperador do Deserto' receberão um aumento de 27% na quantidade máxima de Vida e Estamina. |
10% de aumento no atributo Força. |
|
Cada vez que uma vitória for alcançada sobre um inimigo, pontos adicionais de experiência serão concedidos, bem como uma melhora temporária nas habilidades relacionadas ao combate. |
|
As habilidades de combate específicas dos Guerreiros do Deserto serão melhoradas em 1 nível. |
|
Todos os atributos aumentarão em 41 pontos cada. |
|
Os atributos Resistência e Perseverança aumentarão em 30 pontos cada. |
|
Os guerreiros serão capazes de convocar um camelo por uma duração de tempo equivalente ao seu nível, por um período máximo de 20 minutos. |
|
Os ferreiros que tocarem na estátua 'O Grande Imperador do Deserto' ganharão uma proficiência especial na habilidade 'Trituração de Metal'. |
A escultura representava o Guerreiro do Deserto Weed com um tamanho aproximado de 5 metros de altura, o que era relativamente pequeno em comparação com as outras estátuas.
Um escultor chamado Debbs estava encarregado de criar esta escultura e ao fazê-lo ele derreteu alguns metais preciosos que tinham sido trazidos por aventureiros e comerciantes. Alguns dos ferreiros mais talentosos, incluindo Fabio e Herman, também participaram da criação deste trabalho.
"Ooohhh. Quero acabar isto depressa para beber uma cerveja bem gelada.”
"Estamos quase acabando.”
Os ferreiros sorriram vagamente mesmo quando se moviam ao redor de forma atarefada, sabendo que este trabalho árduo logo chegaria ao fim. Não havia muito tempo restando até que a batalha contra o Império Haven eclodisse. Assim que a guerra começasse, o papel dos ferreiros já não seria mais tão importante.
Muitas esculturas gigantes ainda estavam inacabadas, mas eles estavam ficando sem tempo. Em razão disso, eles agora estavam concentrando seus esforços apenas naquelas esculturas que eles sabiam que poderiam realmente concluir, de modo que o trabalho seria finalizado em breve.
Naquele momento, o espaço em um dos cantos da Oficina de Forja brilhou e distorceu. Yurin saiu de lá usando sua habilidade 'Teletransporte de Imagem'.
"Fabio-nim. Herman-nim. Eu tenho um favor para pedir.”
“E o que seria?”
Ambos já tinham se encontrado com Yurin, a irmã mais nova de Weed, anteriormente. A Pintora da Luz Aquática que perambulava livremente pelo continente enquanto encontrava pessoas diferentes e fazia pinturas. Eles também sabiam que, na verdade, o próprio Weed estava tendo uma grande dor de cabeça por causa do hábito dela de correr para qualquer lugar sem aviso prévio.
"Na verdade, é um pedido do meu irmão. Acredito que vocês estejam fazendo uma espada com o Hélio?”
“Hmmm. Bem... sobre isso…”
Fabio e Herman ficaram sem palavras. Eles tinham ficado encarregados de fazer uma excelente espada de Hélio, mas ainda não tinham sequer começado a produzi-la. Como esses dois Mestres Ferreiros estavam constantemente competindo entre si, ambos estavam tentando fazer uma espada que certamente superaria o trabalho do outro.
"Meu irmão enviou mais alguns materiais.”
Yurin tirou sua mochila e pegou os itens que ela tinha trazido.
A pele e o coração de um Essen Poratt, um cristal de mana primeira classe, o Mangual de Ferro de um Gratorgue, e um Metal da Ruína. Como os pontos de contribuição de Weed para com o Império Arpen tinham aumentado, ele foi capaz de obter algumas 'Lágrimas de Dragão', embora em pequena quantidade.
"Hm-hmm…”
"Por que... esses itens tão preciosos…”
Todos estes materiais eram novos para esses dois ferreiros, mas eles ainda podiam dizer que eram itens com uma qualidade extremamente elevada.
"Oh, isto certamente é uma grande surpresa.”
"Ele fará apenas uma espada com estes materiais? Eles são suficientes para criar um conjunto completo de armadura, não são?”
Outros dois Anões Ferreiros, Bambi e Mark, também se reuniram para dar uma olhada nos itens.
Yurin deu a eles um sorriso largo que deixou suas covinhas visíveis.
"Então, por favor, também façam uma armadura para ele. Meu irmão tem fé em vocês dois.”
"Eu acho que você não conhece muito sobre o trabalho de um ferreiro. Nós certamente não conseguiremos terminar de fazer uma armadura até amanhã.”
"Sim. Primeiro nós precisamos estudar os materiais enquanto batemos neles... a fim de encontrar a melhor proporção possível de mistura. Também leva tempo para definir o formato da nova armadura.”
"Hmm. Então a manufatura da espada está sendo adiada e agora vocês também não são rápidos o suficiente para fazer uma armadura?”
“.....”
"Bem, eu pensei que vocês dois eram os melhores ferreiros de todo o continente, mas se vocês têm tanta certeza de que não conseguem fazer isto... acho que terei de pedir ajuda para outra pessoa.”
Fabio e Herman sabiam que não iriam dormir e nem descansar pelas próximas horas. A única coisa que lhes restava era trabalhar a noite toda. Contudo, ao mesmo tempo, eles também ficaram motivados depois de verem todos aqueles materiais raros.
Fonte da Tradução: Clique aqui