Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: Nana

Revisão: Delongas, barafael


Volume 53

Capítulo 6: *Título Spoiler*


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 53 - Capítulo 6 - Título Spoiler (nota integrada).pdf

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 53 - Capítulo 6 - Título Spoiler (nota rodapé).pdf



– No final, ele nomeou os lordes utilizando o pior método possível. Dinheiro é realmente tudo para ele?

 

– Weed também está cego pelo dinheiro? Nunca pensei que ele fosse assim.

 

– Sério... que decepção.

 

– Como esperado, todos mudam quando se tornam imperadores.

 

– A verdadeira natureza dele foi revelada.

 

A nomeação de lordes para o Império Arpen, coberta ao vivo pelas emissoras, criou um enorme criticismo por parte da opinião pública.

“Temos atualmente um lance de 296 milhões de moedas de ouro para a cidade Ladin.”

"Sim. Contudo, temos ali um cavalheiro que ofereceu 320 milhões.”

As posições de lordes foram leiloadas por quantias ridículas em dinheiro, com as quais os jogadores novatos e usuários comuns sequer poderiam sonhar.

 

– Isso é uma verdadeira palhaçada.

 

– É uma loucura. Weed definitivamente colocará uma parte desse dinheiro no próprio bolso em nome do Império Arpen.

 

– Eu não queria ver as coisas tomarem este caminho... é desanimador.

 

– Weed é igual aos outros.

 

A posição de lorde não apenas concedia honra e autoridade, como também uma quantia significativa em impostos mensais. Era justamente por este fato que as pessoas estavam dispostas a pagar um preço tão elevado pela nomeação.

 

– Mesmo assim, ele não pode nomear qualquer um como lorde. Se falarmos em termos de níveis, a Guilda Hermes ou aqueles que os subornaram por posições de autoridade têm os mais elevados. Assim, é melhor desta forma do que dar a esses usuários de nível elevado as posições de lorde.

 

– Se alguém fosse apontado como lorde entre um milhão de usuários, aqueles que não conseguissem as posições também teriam se oposto de alguma forma.

 

– Vamos apenas assistir por ora. Weed fez um excelente trabalho até o momento.

 

Havia alguns usuários defendendo Weed, mas as cenas das pessoas comprando suas nomeações reveladas pela cobertura ao vivo geraram um criticismo cada vez mais contundente.

 

– Você não consegue ver com seus próprios olhos que todos nós fomos enganados?

 

– Weed deveria ir em frente e governar todo o império por conta própria. Se ele fizesse isso eu não ficaria tão chateado.

 

– Estou seriamente irritado com tudo isso.

 

– Eu sou um usuário do território da Aliança Britten. O Império Haven retrocedeu e o Império Arpen surgiu, mas o que mudou no final das contas?

 

***

 

Weed liderou os mortos-vivos em sua missão para se livrar do crescente número de monstros influenciados pelo Dragão Negro Kaybern.

“Levantem-se e lutem. Massacrem todos eles!”

Esqueletos e mais Esqueletos!

No início, a quantidade estava acima da qualidade, mas eles lutaram ao lado das formas de vida esculturais, de modo que um padrão de combate sistemático logo foi estabelecido. Bahamorg permaneceu na vanguarda, enquanto Van Hawk e Tori comandavam juntos as tropas.

“Tenham fé em mim e ataquem!”

“Exército da Escuridão. Ofereçam seus ossos!”

"Sangue. Sangue fresco!"

O Cavaleiro Seville, a Espadachim Vindex e a Guerreira Bárbara Gernika também apoiaram pelos flancos.

“Ter de cavalgar ao lado dos mortos-vivos vai contra o caminho da espada. Contudo, isto é para proteger as pessoas!”

“Qualquer lugar está bom para mim. Isso se eu puder lutar, é claro.”

"Kuhuhu. As batalhas são sempre estimulantes.”

A Elfa Superior Eltin disparou flechas mágicas enquanto Geumini lançava fogo. Yellowy estava puxando uma grande carroça e recolhendo toda a pilhagem. Dependendo do tamanho do aglomerado de monstros, Tigre Branco, Crocodilo Nile e outras formas de vida esculturais se juntariam a eles.

"Em frente. Mais rápido!"

As hordas de monstros perambulando pelo Continente Norte aumentaram dos milhares a dezenas de milhares em apenas alguns dias.

A vantagem da Legião de Mortos-vivos era que seus números poderiam aumentar de forma consistente ou serem mantidos durante as batalhas. Se lutassem dentro de uma masmorra estreita, Weed deixaria apenas alguns deles e liberaria a convocação do resto. Contudo, nas vastas planícies, quanto mais convocações, melhor seria.

Os Cavaleiros da Morte, Dullahans e Espíritos formavam a base das tropas e, às vezes, Cavaleiros do Juízo Final também eram convocados. Um número incontável de mortos-vivos resultou numa eficiência elevada quanto à velocidade de caçada.

 

– Você subiu de nível.

 

Um Necromante era adequado para caçadas de grande escala!

'Eu não tenho que entrar numa masmorra. Além disso, é ótimo eliminar todos os monstros agrupados de uma única vez.'

 

– Um monstro foi avistado a aproximadamente 95 metros de distância.

 

– Um grupo se aproxima pela retaguarda.

 

Contudo, isso não significava que a caçada estivesse fácil. Monstros que avançavam pisoteando os mortos-vivos fracos em seus caminhos apareciam com frequência.

 

– *Rugido*!

 

Devido ao Kaybern, os monstros saíram das partes mais profundas das masmorras e esmagaram os Esqueletos. Foi então que Weed entoou um feitiço mágico:

"Espinhos de Sangue Viscoso!"

Os grandes monstros chamados de Gogul foram envolvidos por espinhos ensanguentados. Esse era um feitiço mágico de maldição que reduzia a vida e restringia os movimentos do inimigo.

“Ataquem em conjunto!”

Sob comando de Weed, os Esqueletos Cavaleiros jogaram-se em uníssono contra um grupo de cinco Goguls.

 

– *Kuuurgh*!

 

Os Goguls se debateram e enviaram os Esqueletos voando para todas as direções, mas estes logo se reagruparam a uma velocidade ameaçadora.

“Esta é a ordem do Soberano da Morte. Eu irei rasgá-lo em pedaços e me alimentar de seus restos mortais. Kekekeh!”

“Como estão meus ossos? Não são lindos?"

Os tenazes Esqueletos Cavaleiros restringiam os movimentos dos Goguls.

“Bahamorg!"

"Entendi."

Bahamorg ergueu seu machado e atacou, enquanto a Elfa Superior Eltin disparava suas flechas imbuídas com espíritos do fogo à distância.

*Swish!*

Dezenas de flechas de fogo viajaram acima das cabeças dos Esqueletos Cavaleiros e atingiram os corpos dos Goguls com precisão.

 

– Por quê, sua...!

 

Na sequência, vinha Van Hawk com sua cavalaria composta por Cavaleiros da Morte e Cavaleiros do Juízo Final, enquanto Tori mirava a retaguarda dos inimigos, tendo seus pescoços como alvo para sugar o sangue. Como consequência, os Goguls perderam rapidamente suas vitalidades à medida que o vampiro sugava o sangue deles!

Os níveis dos Goguls eram estimados em torno de meados ou no final dos 600, mas eles rapidamente entraram em colapso para a composição de mortos-vivos e táticas utilizadas, sem causar nenhum dano significativo.

“Retornem para a terra sobre a qual um dia vocês andaram. Aqui jaz um lugar sombrio, uma terra negra e corrupta. Gravem os mandamentos eternos das trevas no coração daqueles que vivem! Ascensão dos Mortos-Vivos!"

Weed não transformou os Goguls em Cavaleiros da Morte. Vários Goguls poderiam renascer como um Dragão de Ossos, mas isso exigiria um esforço considerável de controle e uma grande quantidade de mana.

Como a habilidade ‘Convocação de Mortos-vivos’ tinha atingido o nível Intermediário 9, ele poderia controlar os Goguls com suas aparências bestiais como se ainda estivessem vivos, mas havia a limitação de que só funcionaria durante 1 hora. Após esse período, o corpo enorme das feras perderia sua carne e elas se levantariam na forma de esqueletos.

 

– Saúdo o ilustre Comandante dos Mortos-vivos.

 

A voz profunda dos Goguls reverberou pelo campo de batalha.

Os Esqueletos, Cavaleiros da Morte e Dullahans bateram em seus escudos com suas armas e gritaram para saudar os Goguls que tinham acabado de se juntar às suas fileiras.

"Tudo bem. Esmaguem os inimigos!”

 

– Entendido.

 

Os cinco Goguls pisotearam a horda de monstros perto do Rio Pahel. O mero avanço deles destruiu a formação dos inimigos, dizimando seu moral.

“Enviem os mortos-vivos!”

A entrada dos mortos-vivos, exalando a aura da morte. Embora as criaturas vivas não conseguissem demonstrar adequadamente seus poderes de combate, os monstros investiram insaciavelmente em direção a eles.

“Mooooo!”

"Desse jeito. Yellowy!”

Yellowy ajudou, atraindo os monstros com sua carne apetitosa e corpo enorme.

Weed estava se divertindo muito, subindo pelo menos um nível por dia, mas sua mente não estava em paz.

'Mesmo se fizer progressos neste ritmo, eu serei capaz de derrotar Kaybern?'

Ele já tinha subordinados fortes como Bingryong, Fênix e os Baraags sob seu comando. Não havia nada do que se envergonhar em termos de força militar. Apesar de tudo isso, seria extremamente arriscado usá-los na caçada a Kaybern.

'Eu não posso ser impulsivo sobre isso. Mesmo que a vitória seja certa... alguns deles irão morrer.'

Ele também estava preocupado em ter que se comprometer totalmente com o poder das trevas em sua necromancia. Necromantes como os Lichs deveriam oferecer suas vidas e a de outros para obter o poder da morte. No processo, o usuário não apenas se tornaria maléfico, como seus atributos Honra e Fama diminuiriam. Haveria um declínio até mesmo na quantidade máxima de Vida e nos atributos Fé, Sorte e Força.

É claro, ao contrário de Bardray, Weed possuía uma fama altamente positiva. Alguns cidadãos do Norte até mesmo divinizavam Weed abertamente. Na verdade, uma fama semelhante à de um ser divino poderia ser alcançada caso ele acumulasse um pouco mais de conquistas e fama.

'Acontece que não é bom evoluir como um Necromante. Eu achei que uma batalha contra um dragão demoraria muito mais para acontecer.'

Havia um atalho para os Necromantes contornarem os limites da sua evolução: é claro que era o método destrutivo de Balkan Demoph, o Monarca dos Mortos-Vivos. Contudo, quem controlava o Continente de Versalhes atualmente era o Império Arpen! Se o mundo pertencesse à Guilda Hermes, Weed estaria pronto para adotar tal estilo sujo de combate. Seria uma bagunça total, mas a situação atual não exigia esse tipo de atitude.

 

Você concluiu à Masmorra da Cobra Enrolada.

Você concluiu a expedição à masmorra no menor tempo já registrado.

Fama aumentou em 7.680 pontos.

O atributo Sabedoria aumentou permanentemente em 3 pontos devido à experiência em combate mágico.

As recompensas foram duplicadas devido a conclusão sem falhas.

 

Quando os monstros diminuíram, Weed prosseguiu com expedições às masmorras em seus momentos de folga. Ele limpou masmorras em todos os lugares, desde o Continente Norte ao Continente Central, com a ajuda de Yurin.

O núcleo do treinamento de Weed era acumular constantemente conquistas em combate!

'O motivo de eu estar evoluindo tão rápido são os atributos que acumulei desde meus tempos de jogador iniciante. Para um investimento futuro, acumularei uma grande quantidade de conquistas em combate.'

Seu objetivo era completar pelo menos quatro masmorras por dia. Mesmo entre as fileiras da Guilda Hermes, nenhum usuário havia limpado tantas masmorras desta forma. Normalmente, um usuário escolheria apenas três ou quatro masmorras como locais principais de caçada dependendo do seu nível e estilo de combate e as revezaria. Tal método era considerado seguro e eficaz.

Por outro lado, Weed estava confiante o suficiente de que conseguiria sobreviver na maioria das situações e a composição de suas tropas, formadas por formas de vida esculturais e mortos-vivos, funcionava bem na maioria das masmorras.

“Se o tempo permitir, posso me tornar muito mais poderoso do que quando era o Grande Imperador do Deserto.”

Como resultado de suas constantes batalhas e conquistas em batalha, os atributos Inteligência e Sabedoria acumularam rapidamente. Esses eram atributos essenciais para aprimorar o poder de suas habilidades e expandir sua reserva de mana.

“No futuro, seria bom lutar como Bardray e usar várias técnicas secretas em batalha. Habilidades poderosas não devem ser guardadas, mas sim usadas sempre que disponíveis.”

 

Dinheiro Escondido:

O Castelo Formos foi reivindicado pela Guilda Leão Negro.

 

Weed checava as nomeações dos lordes regularmente enquanto lutava.

 

Dinheiro Escondido:

E parece que a reação nos fóruns de discussão e dos telespectadores de Estrada Real não está sendo muito acolhedora.

 

"Como imaginei..., mas quão ruim está?”

 

Dinheiro Escondido:

Eles estão criticando o Império Arpen abertamente. A maioria são usuários do Continente Central, mas é chocante que alguns sejam do Norte.

 

“Eu posso entender o motivo.”

Weed pôde simpatizar completamente com essa situação. Eles haviam lutado juntos e vencido uma batalha difícil na Planície Garnav, mas o resultado estava se revelando como uma campanha por dinheiro, legitimamente suspeita, ao recrutar lordes ricos!

'E é exatamente o que isso é. Na realidade, eu estava preocupado com a possibilidade de não ser criticado ao prosseguir com este plano.'

Tudo o que o Império Arpen tinha era apenas uma grande quantidade de território, mas na realidade suas raízes eram mais fracas do que as do Império Haven. Embora ele tivesse começado tudo isso por dinheiro, havia uma urgência pela nomeação dos lordes principalmente porque era impossível para ele governar diretamente todo o vasto império sozinho.

"Hmm. Acho que é inevitável. Não tenho outra escolha a não ser fazer um festival ou um novo parque de diversões como o Parque Aquático Puhol.”

Weed fechou os olhos e jurou firmemente ganhar uma fortuna.

'Eu me saí bem até agora. Deixe-me viver para saciar minhas necessidades apenas desta vez. Lidar com as críticas fica para depois... eu preciso fazer o que posso imediatamente.'

Apesar de tudo o que estava acontecendo, Weed decidiu ficar com sua parte. Caso a nomeação dos lordes terminasse satisfatoriamente, ele provavelmente seria capaz de comprar dezenas de prédios.

 

***

 

Calcus, ‘O Matador’, da Guilda Hermes!

No mundo real, ele era um jogador em tempo integral chamado Jong-Sung Lee. Após sua derrota na batalha da Planície Garnav, ele se recusou a sair de casa por alguns dias e assistiu com inveja à nomeação de lordes organizada pelo Império Arpen através das transmissões.

“Weed... não acredito que esse cara está se empanturrando sozinho. Quanto será que ele conseguirá acumular?"

Jong-Sung Lee se dedicou a postar alguns comentários tóxicos nos fóruns.

 

– Parece que Weed ficará rico vendendo as nomeações dos lordes. Há uma divisão entre aqueles que lutaram ao lado dele e aqueles que estão lucrando com isso. Pensem direito. Todos nós fomos usados.

 

Seu coração acelerou durante os poucos segundos que ele teve de esperar para que outros usuários respondessem ao seu comentário tóxico.

 

– Esse cara está certo. Podemos realmente dizer que Weed é melhor do que a Guilda Hermes mesmo depois de tudo isso?

 

– Eles são todos iguais.

 

– No início, eu não pensei que as coisas aconteceriam desta forma... acho que todos nós tínhamos uma fantasia muito grande sobre Weed.

 

"Sim!”

Ao contrário do habitual, a resposta ao seu comentário foi positiva. Naturalmente, a outra metade dos usuários foi contra o seu comentário.

 

– Definitivamente melhor do que a Guilda Hermes.

 

– Falando francamente... tenho minhas próprias queixas, mas a situação precisa se desenvolver um pouco mais.

 

– Ele está criando a legislação oficial do Império Arpen. Os lordes não serão capazes de exercer o poder à vontade, então as coisas não mudarão muito no estado atual.

 

– Ele está delegando administradores.

 

– A Guilda Hermes nunca nos tratou em pé de igualdade, como seres humanos.

 

– Alguém foi morto porque estava se sentindo desconfortável? Eu aparentemente fui morto porque era feio.

 

Jong-Sung Lee sentiu alegria por um momento enquanto observava as sequências de comentários. Ao contrário do passado, quando costumava passear por todo o Continente Central depois de entrar em Estrada Real, ele agora precisava ficar restrito aos territórios da Região Haven. Assim, ele se sentiu muito melhor consigo mesmo depois de postar comentários tóxicos, em vez de ficar amuado com a derrota como os outros membros da Guilda Hermes.

Em seguida, ele passou de um fórum para outro postando com afinco.

 

– Kaybern destruirá todo o Continente de Versalhes.

 

– Quem irá parar o Dragão Negro Kaybern agora? Weed? Ele está ocupado fazendo suas próprias coisas. Sim, ocupado tentando cuidar de si mesmo.

 

– Há um ditado que diz: “Melhor o diabo que você conhece do que aquele que você ainda não conhece”. Acredito que os dias em que a Guilda Hermes governava eram realmente melhores.

 

– Mal posso esperar para ver Weed morrer...

 

– É por isso que você precisa de poder. Popularidade? Não é nada diante do verdadeiro poder.

 

*Ring* *Ring*!

No meio de suas postagens intensas de comentários tóxicos, seu celular tocou.

'Será? Eles descobriram que fui eu?'

Ele atendeu ansiosamente, mas a ligação acabou sendo de um redator da CTS Mídia.

 

– Estamos realizando uma sessão de discussão a respeito das nomeações de lordes que estão acontecendo atualmente. Você tem interesse em participar?

 

Era normal que os usuários de nível elevado da Guilda Hermes aparecessem nas transmissões com frequência.

“Ah… preciso discutir isso com a guilda primeiro.”

 

– Estamos limitados pelo tempo, pois esta transmissão foi organizada com urgência.

 

"Entrarei em contato com você o mais breve possível."

 

– Nós realmente gostaríamos que você estivesse no elenco. Precisamos de alguém tão famoso quanto Calcus-nim.

 

“Farei meu melhor para obter uma resposta favorável.”

Jong-Sung Lee rapidamente recebeu permissão do Conselho Executivo por meio da rede de comunicação da Guilda Hermes. Lafaye e o conselho acreditavam que havia motivos mais do que suficientes para criticar o método utilizado por Weed para nomear os lordes.

Jong-Sung Lee apareceu na transmissão e criticou Weed com entusiasmo.

“Quanto tempo eu acho que o Império Arpen durará? Prevejo que será mais curto do que o Império Haven. As pessoas já estão decepcionadas.”

 

***

 

Império Arpen!

Um império com um vasto território que se estendia pelas Regiões Norte e Central do Continente de Versalhes. Embora possuísse tal vasto território, grande parte do Continente Norte não era desenvolvida e apenas recentemente o Continente Central havia sido conquistado. Mesmo assim, a Fama Nacional do Império Arpen já tinha se espalhado por todo o continente. Como consequência, os residentes do Continente Central estavam ansiosos e procurando por uma oportunidade.

"Império Arpen... acho que ele não é nada quando comparado ao Império Haven, que costumava ser rígido e temível. A segurança nacional está instável? Aposto que incitar alguns bandos de bandidos em grande escala me trará mais dinheiro do que cultivar.”

“Vamos banir os soldados! Esta é a nossa terra!”

“Os monstros se multiplicaram... isso é perigoso. O Império Arpen será realmente capaz de nos proteger?”

Maior do que a fama do Império Arpen, era a fama que o Imperador Weed possuía como aventureiro e artista. Não obstante, era um fato que a rede de transporte entre os Continentes Norte e Central era deficitária, resultando em transtornos para o comércio e viagens. Era preciso passar por muitos territórios com hordas de monstros.

Além disso, o exército do Império Arpen também não era suficiente para proteger este enorme território! Por fim, os residentes dos Continentes Norte e Central tinham personalidades totalmente diferentes.

“O Império Arpen é um lugar incrível. Minha mãe disse isso e eu também acho.”

“Muitas aldeias são estabelecidas e, logo em seguida, as pessoas começam a se reunir e a construir cidades. Você pode fazer qualquer coisa em Arpen. Se quiser realizar seus sonhos, corra e comece já.”

“Se quiser andar em um barco incrível, vá para o Porto Varna. Um barco com trinta e seis velas está zarpando para o mar. Também há tesouros escondidos provenientes de piratas e inúmeras lendas nos aguardando.”

Os residentes do Norte eram completamente leais, mas aqueles pertencentes ao Continente Central não abriram seus corações para o Império Arpen.

“O Império Arpen levará tudo o que é nosso. Por que não começamos antes que isso aconteça?”

“Eu não consigo acreditar em mais nada. Tudo sobre eles é uma mentira.”

“Se você tiver algum ouro, enterre-o nas partes mais profundas da sua fazenda. Essa é a maneira mais segura.”

“Você tem habilidades? Você tem esperança? Você não precisa disso para viver neste mundo. Apenas viva tranquilamente e beba uma cerveja barata.”

O Império Arpen não conseguiu aliviar a ansiedade dos residentes com a conquista de um vasto território. Apenas as Igrejas de Freya, Lugh e Minne avaliavam positivamente o Império Arpen. Elas já haviam formado relações profundas e amigáveis, de modo que seus Sacerdotes não hesitaram em dar suas bênçãos ao novo império. Para as ordens religiosas, o Imperador Weed havia se tornado o símbolo da beleza, arte, aventura e paz.

As conquistas de Weed no Continente Norte eram respeitadas por todos, independentemente da idade ou profissão. Ele era comumente referido como ‘O Herói dos Heróis’. Em razão disso, eles tinham fé absoluta no Imperador Weed. Mesmo se um trágico acidente acontecesse entre eles, as chances de declínio na lealdade eram quase inexistentes.

"O que está acontecendo... um dragão?"

“Este é um sinal de que o continente será destruído. Sim, estamos todos mortos. Então, vamos beber pelo tempo que nos resta.”

Rumores sobre o Dragão Negro Kaybern se espalharam, causando ainda mais ansiedade entre todos os residentes do império. Com monstros se aproximando das cidades e as asas do Dragão Negro pairando céu acima, a ameaça logo se tornaria muito mais tangível.

O nível das forças armadas, que mal conseguia cobrir a vasta extensão territorial do Império Arpen, não seria suficiente para repelir os monstros.

 

Império Arpen:

Forças Armadas:

25.631

Poder Econômico:

327.983

Cultura:

57.273

Tecnologia:

112.601

Influência Religiosa:

89

Política Imperial:

56

Influência Sobre Regiões Próximas:

49%

Taxa de Desenvolvimento Urbano:

84

Saneamento:

52

Segurança Pública:

62%

Os residentes do Continente Norte ficaram felizes com o resultado desse desenvolvimento deslumbrante. Eles consideram um milagre que as terras áridas e regiões inundadas foram transformadas em mares de campos verdes, cobertos com grãos. Produtos prósperos conduziram a pesquisas por uma culinária mais saborosa e gourmet.

A condição crônica da carência de minerais era um componente limitante da produção do Continente Norte, tendo em vista que a taxa de mineração não conseguia suportar o nível crescente da produção.

Em contrapartida, as condições das estradas do Norte são favoráveis o suficiente para que os comerciantes possam viajar dia e noite.

“Se eu pagar, posso conseguir o que quiser. Além disso, eu trabalho para ganhar esse dinheiro.”

“É um mundo lindo. Não é mesmo?"

“Você se lembra da época que mastigava raízes de árvores por causa da fome? Bem... atualmente eu me lembro mais do sabor suave e profundo do vinho. O vinho feito em Morata é considerado o melhor do continente!”

“O Imperador Weed nos deu tudo. Se você está em paz e confortável, tudo isso é graças à Sua Majestade. Todos ao meu redor concordarão com isso.”

Os residentes do Continente Central desistiram de fazer mais comentários sobre o Império Arpen, mas eles ainda sentem ansiedade, medo e caos.

A lealdade e influência do Império Arpen estão muito baixas para revelar quaisquer detalhes sobre o Continente Central. Essa região do continente tem muitas cidades que se desenvolveram ao longo de uma longa história e que se sustentaram até agora com o mínimo de recursos após o declínio do forte poder econômico do passado.

Os Soldados do Império Arpen sabem como brandir suas espadas, mas seus números são insuficientes, tornando impossível defender apropriadamente os territórios da Região Norte.

Os Cavaleiros carregam perseverança e honra em seus corações. Eles não hesitarão em empunhar suas espadas pelo bem do imperador e acreditam que suas próprias ações são justas.

População Total do Reino:

285.214.832

Receita Tributária Mensal:

1.164.053.274 moedas de ouro.

Discriminação das Despesas Operacionais do Reino:

Forças Armadas:

3%

Desenvolvimento Tecnológico:

2%

Desenvolvimento Econômico:

2%

Investimento Cultural:

1%

Incumbências e Subjugações a Monstros:

4%

Construção de Estradas:

3%

Religião:

2%

Reserva Orçamentária:

83%

Forças Armadas:

26.951 Cavaleiros formados, 84.279 Cavaleiros em treinamento e 734.667 Soldados.

A maior parte do exército do Império Arpen é formada por recrutas em treinamento.

Cavaleiros independentes estão fazendo seus juramentos ao império um após o outro. Eles estão se reunindo por causa da fama do imperador e para impedir as atividades do Dragão Negro Kaybern.

 

“…..”

Seoyoon estava olhando para a janela de assuntos internos com olhos brilhantes. A renda e população aumentaram substancialmente se comparado à quando eles controlavam apenas o Continente Norte. Apesar disso, ainda era um desastre em muitos aspectos.

Eles haviam optado por enviar alguns soldados ao longo do Continente Central para assumir o controle dos territórios e, portanto, a segurança pública e lealdade estavam no pior patamar em algumas cidades.

“Agora eu posso lidar com as medidas emergenciais.”

Ela estava grata pela incrível quantia de 9,32 bilhões em moedas de ouro acumulada pelas inscrições e lances daqueles que almejavam pelas nomeações aos cargos de lorde.

'Isso é muito dinheiro. O Império Arpen terá mais sucesso agora que posso investir tudo isso.'[1]

Quando criou a postagem de recrutamento dos lordes, ela tinha consultado antecipadamente Weed e eles pensaram juntos naquilo que deveriam escrever.

 

– Conquistamos um vasto território chamado Continente Central com a ajuda de todos. Queremos tornar esta área subdesenvolvida próspera novamente..., mas não temos meios para isso.

 

– Queremos fazer investimentos, mas nos falta dinheiro. É por isso que precisamos da ajuda de todos vocês.

 

– As taxas de responsabilidade serão bem gastas para o bem do desenvolvimento do Império Arpen.

 

Assim, Seoyoon decidiu investir o dinheiro arrecadado no desenvolvimento do império, conforme prometido. Recentemente, os assuntos internos do império estavam sob sua total responsabilidade.

'Este é um dinheiro precioso reunido pelos outros. Não posso desperdiçar nem um único centavo dele.'

Metade das regiões dos Continentes Central e Norte haviam recebido a nomeação de Lordes. Infelizmente, fortalezas, fortes militares e aldeias localizadas em terrenos acidentados e com baixa população não tiveram candidatos para assumi-las. Além disso, lordes não foram recrutados para as regiões próximas ao Castelo Evaluk e Thor, pois eram consideradas áreas muito perigosas devido a influência do Dragão Negro Kaybern.

As principais cidades e capitais receberam muita concorrência para a posição de Lorde, mas muitos outros territórios não passaram por tal processo. Se não fosse por Kaybern, mais taxas de responsabilidade poderiam ter sido coletadas pelas nomeações de Lordes no Império Arpen.

'Preciso economizar o máximo possível e gastar de forma eficaz. Se perder esta oportunidade, será muito mais difícil da próxima vez.'

Seoyoon sentiu um grande senso de responsabilidade e começou a trabalhar nos assuntos internos. Ela fez investimentos no vasto território do Norte, principalmente em terras subdesenvolvidas, mas também se concentrou no enfraquecido Continente Central. Ela calculou a eficiência máxima dos investimentos na fortificação defensiva contra os monstros incitados por Kaybern e até mesmo levou em consideração os pedidos feitos pelos residentes. Como não podia atender a todos os pedidos, ela dividiu o orçamento nas áreas onde eram mais necessárias.

 

O império Arpen está executando 89 projetos de desenvolvimento em larga escala:

A maior fortuna a ser investida em toda história do Continente de Versalhes foi dividida por todas as regiões em prol do desenvolvimento.

Foram criadas incumbências para a construção de 26 Edifícios Grandiosos.

Arena de Batalli, Escadaria dos Heróis, Biblioteca do Grande Sábio, Altar da Prosperidade, Sino da Percepção do Perigo, Cofre Subterrâneo Oculto e o Grande Santuário serão construídos.

A reconstrução de 257 cidades estará em andamento.

As obras interrompidas para a construção de estradas, esgotos, muralhas de castelos e pontes, que não foram concluídas até agora, serão retomadas.

Velhas casas vazias serão demolidas e becos desertos serão reparados para aumentar a segurança pública, trazendo uma melhoria significativa para o padrão de vida dos residentes.

Fomento ao comércio e a produção será realizado por meio da organização de ruas comerciais.

Três fortalezas serão construídas. Vaden, Niam e Mabark se tornarão os sólidos pilares defensivos contra as invasões dos monstros.

 

Ela calculou meticulosamente o orçamento para cada área e região e foi firme nos gastos.

9,32 bilhões de moedas de ouro. A quantia astronômica acumulada por meio do recrutamento de lordes foi integralmente usada no desenvolvimento territorial do Império Arpen.[2]


[1] NT = Nota barafael: ¬¬ prevejo infartos nos próximos capítulos e alguém muito puto descontando a raiva em um tal lagarto gigante.

[2] NT = Nota Delongas: acho que agora o Weed vai aprender dois ditados: mulher é um bicho caro e por trás de todo grande homem tem uma mulher maior ainda.



CAPÍTULO 6 – Investimento em Larga Escala


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários