Volume 58
Capítulo 5: As Pessoas de Estrada Real
Versão única: [NovelMania] Volume 58 - Capítulo 5 - As Pessoas de Estrada Real (versão única).pdf
*Tac-tac!*
Weed derrubou árvores e sem demora construiu uma cabana na água rasa da praia. A cabana de madeira ficava logo acima da água cristalina do mar.
"Vamos construir alguns móveis também."
"Vamos?"
Seoyoon e Weed construíram os móveis juntos. Não era uma casa para se morar por muito tempo, mas criar um espaço de convivência juntos seria uma experiência importante. Eles criaram um guarda-roupas, armários e uma cama para mobiliar o quarto.
"Eu acho que ficou decente."
"Também acho."
Weed e Seoyoon também se apaixonaram pela pesca noturna.
– O atributo Sorte aumentou em 1 ponto.
– O atributo Perseverança aumentou em 1 ponto.
Eles se esforçaram para obter atributos e aumentar a proficiência da habilidade Pescaria. Os atributos Perseverança, Estamina e Resistência, que tinham um impacto direto no combate, também aumentaram ligeiramente. No entanto, o mais importante de tudo era: os dois estavam sozinhos numa pequena ilha no meio do oceano, o que lhes deu tempo para se concentrarem um no outro.
"A restauração de Morata está prosseguindo mais rápido do que esperávamos."
"Sim, isso é verdade."
“Embora possa ser difícil, as estruturas centrais serão construídas novamente em seus locais originais. As estradas serão expandidas e o mesmo vale para as praças e o distrito comercial.”
"Você está livre para tomar as decisões sobre esse tipo de coisa."
Seoyoon conduziu a reconstrução de Morata à distância com o envio de mensagens através de sussurros.
Eles pescaram, comeram e conversaram por dias. Tanto no mundo real quanto em Estrada Real, eles estavam entendendo os sentimentos um do outro.
"Você não está entediado?"
"Isso é divertido. Ouvir histórias e olhar para o mar. Acho que nunca ficarei entediado disso, não importa por quanto tempo continue."
Weed sentiu que agora tinha uma família para compartilhar a alegria e superar as dificuldades juntos. Ele encontrou uma companheira para acompanhá-lo na longa jornada de sua vida.
***
Depois de retornar ao território de Haven, a Guilda Hermes ficou extremamente ocupada com a recuperação das imensas perdas que sofreram durante a batalha contra o Dragão.
"Vamos começar a limpar masmorras juntos."
"Masmorras?"
"Sim, faremos o possível. Simples assim."
Arkhim assumiu os assuntos importantes da guilda. Depois que Lafaye deixou a guilda, Bardray estava passando mais tempo caçando do que antes.
“Existem muitas masmorras lá fora que ainda não foram concluídas. Agora que estamos sob a bandeira do Império Arpen, seremos capazes de limpar as masmorras existentes nos Continentes Central e Norte, bem como aquelas do Deserto do Sul e regiões do Leste.”
A caçada ao Dragão fez com que seus níveis caíssem e eles também haviam sofrido danos significativos aos seus equipamentos. No entanto, a Guilda Hermes não se considerava enfraquecida. Eles recuperaram o moral rapidamente e a lealdade dentro da guilda foi reforçada mais do que nunca.
“Nós ganhamos uma oportunidade. O grande sacrifício ocorrido em Morata fez bem não apenas para Weed, mas também pudemos voltar ao topo mais uma vez."
Eles perceberam que, após a batalha, a atitude do público havia mudado para melhor. Ao mesmo tempo, a Guilda Hermes abriu suas portas para recrutar novos jogadores. No passado, apenas os mais fortes podiam se registrar na guilda. Apenas por fazer parte da guilda muitos benefícios e privilégios eram concedidos e seus membros faziam parte da classe dominante. Agora, no entanto, eles só impuseram uma condição para o recrutamento.
– A Guilda Hermes, considerada a guilda de combate mais poderosa, está procurando por novos recrutas:
Aqueles que desejam se tornar mais fortes, venham até nós.
O requisito de nível é 300.
Nós forneceremos os campos de caça e equipamentos.
Junte-se a nós e compartilhe de nosso poder absoluto.
Eles optaram por se concentrar no objetivo mais fundamental perseguido por todos, aquele que eles haviam estabelecido como prioridade desde os primeiros dias da Estrada Real.
"Se pudéssemos ignorar todos os problemas que eles causaram, a Guilda Hermes seria realmente a melhor guilda."
“É sobre honra. Depois de se juntar às fileiras deles, você pode se gabar disso em qualquer lugar e os ganhos econômicos também são enormes.”
A Guilda Hermes expandiu sua facção através do registro de novos jogadores. Como resultado, as Guildas Leão Negro, Nuvem e o Grupo Mercenário Espada Negra perderam alguns membros, o que causou uma mudança no equilíbrio de poder entre as guildas.
***
“É incrível que as coisas estejam fluindo exatamente como Weed-hyung disse. A unificação mundial não era o fim, todos eles estão ocupados expandindo suas facções.”
Semente, um lorde do Império Arpen. Ao contrário dos outros lordes, ele tinha um relacionamento pessoal com Weed. Ele tinha sido forçado a dividir suas coisas com Weed!
Semente lembrou-se de quando conheceu Weed.
***
Quando Kim Yo Sam mudou-se ainda jovem para um bairro distrital e lá vivia um esquisito chamado Lee Hyun.
‘Por que ele anda por aí assim?’
Durante o dia, ele usava calças esfarrapadas de moletom e chinelos enquanto andava pelo bairro.
“Eu quero comer um pouco de arroz frito com kimchi. Ensopado de feijão com muito mexilhão... aquele que a mãe costumava fazer..."
Lee Hyun murmurou para si mesmo em tristeza, mostrando a evidência de que havia algo de errado com ele. De manhã cedo, ele entregava jornais ou leite em sua bicicleta, tão rápido como se estivesse de moto. Ele corria como o vento enquanto jogava o leite e o jornal. Cada arremesso caía com precisão como se fosse uma acrobacia praticada.
'Esse cara é um lançador de beisebol por acaso?'
Kim Yo Sam estava na 3ª série quando encontrou o órfão Lee Hyun. Ele foi avistado por Lee Hyun, que estava atravessando o bairro como uma hiena.
"Isso é um doce na sua mão."
"Hã?"
"Isso parece ser um doce de morango."
"Sim, é."
Seus olhos estavam fora do comum. Ele parecia magro e franzino, mas seu olhar brilhava como o de um tigre. Kim Yo Sam descobriu mais tarde que Lee Hyun era quatro anos mais velho do que ele.
"Você não sabe que terá uma dor de estômago se comer doces?"
"Às vezes dói..."
"Como não queremos que você vá ao hospital, entregue-o por um segundo."
"Sim, hyung."
Na época, Kim Yo Sam tinha dez anos de idade, mas não era como se ele fosse incapaz de discernir o que estava acontecendo. Contudo, a atuação e tom de voz de Lee Hyun superavam as de um ator de cinema e ele acabou acreditando em suas palavras.
Lee Hyun enfiou o doce na boca.
"Delicioso. Doces de morango."
"D-devolva."
“Não, doces que já estão na boca de alguém não podem ser devolvidos. Essa é a lei do universo.”
"Você pegou o meu!"
“Você deveria estar grato por eu ter te ensinado essa lição hoje. Não deixe as pessoas roubarem de você. A vida é cruel e impiedosa.”
“Wahhh!"
Este estranho irmão mais velho roubava doces sem nenhum remorso!
"Você tem pão?"
"Eu só tenho um pedaço."
"Vamos dividi-lo."
Mesmo que vivessem no mesmo bairro, eles se encontravam pelo menos uma vez a cada poucos dias e em todas as vezes ele tinha sua comida roubada.
Kim Yo Sam sentiu como se Lee Hyun fosse um cão de caça faminto à procura de comida.
'Tenho que contar para a mamãe.'
Um dia, ele decidiu contar a verdade para sua mãe. No entanto...
"Yo Sam. Apenas dê a ele se ele pedir."
"Mamãe?"
“É perigoso andar por aí com pessoas como ele. É melhor apenas dar o que eles querem, se apressar e seguir seu caminho.”
“Tudo bem.”
"Mas você sabe o quanto te amo, certo? Não cresça para ser alguém como ele."
"Sim, mãe."
Kim Yo Sam acabou passando toda sua infância sendo roubado de sua comida. No ensino médio, ele chamou atenção dos veteranos na escola e andava com eles.
"Você tem algum irmão mais velho em seu bairro?"
"Sim, ele sempre rouba minha comida.”
"K-k. Ele não pegou seu dinheiro?"
"Ele não aceita dinheiro."
"Não se preocupe. Agora que você está no nosso círculo negro, ninguém poderá tocá-lo. No entanto... estou com um pouco de fome agora. Vá e compre pão para nós."
Ele sentiu-se explorado, mas era difícil escapar do alcance dos veteranos enquanto frequentavam a mesma escola. Vários dias se passaram e, a caminho de casa com eles, eles encontraram Lee Hyun.
"É aquele cara!"
Kim Yo Sam apontou para Lee Hyun e gritou.
"Vinguem-me, irmãos."
O veterano considerado o mais forte da escola gemeu assim que viu Lee Hyun.
"Agh."
"Hup."
"Whah!"
"Huuueh!"
Os veteranos congelaram com sons perturbadores. Lee Hyun aproximou-se como um tigre depois de avistar uma presa.
"Vocês são Jin Sik, Sung Hoon e Bong Gyu?"
"Sim, senhor."
"Sim, é uma honra que você se lembre de nossos nomes.”
Esses veteranos, famosos por seus temperamentos desagradáveis e ferozes, estavam se curvando diante de Lee Hyun. Suas mãos tremiam como se sofressem de artrite e o medo extremo estava evidente em suas expressões.
'Hã? Agindo assim apenas por causa de algum lunático do bairro...’
Lee Hyun deu um tapa leve na parte de trás de suas cabeças.
"Vocês ainda andam por aí intimidando crianças?"
“…Não!"
"Relaxem um pouco."
"Hehehe."
“Não roubem pão das crianças. Vocês teriam que se alimentar de mingau pelo resto de suas vidas se acabassem quebrando suas mandíbulas por comer pão roubado."
"Hã? Quer dizer, sim!"
"Pedimos desculpas!"
"Vamos nos comportar. Deixe-nos viver!"
Kim Yo Sam ficou imóvel em razão do choque. Toda vez que Lee Hyun falava, os veteranos não ousavam dizer nada em resposta e apenas ouviam atentamente. Ele, que estava apenas passeando no momento, sem nada para fazer, tinha a aura de uma besta faminta.
Lee Hyun também olhou para Kim Yo Sam e sorriu. Essa era sua expressão habitual, mas um sorriso que era de alguma forma reconfortante desta vez.
"Yo Sam, você ainda tem um pouco de pão?"
“Hmm. Sim, eu tenho. No entanto, eu tenho que dar a esses irmãos.”
Kim Yo Sam falou porque ele não queria desistir do pão e os veteranos ficaram impressionados.
*Som de Pigarro!*
"Ei, ei. Você tem que dar a ele agora mesmo."
“Senhor, por favor, aproveite este pão. Vou comprar leite para você agora."
"Não, eu vou buscá-lo. Leite de morango..."
“Esqueça o leite de morango. Vou comprar leite achocolatado, leite simples, leite de banana, tudo.”
Os veteranos estavam bajulando-o como se estivessem competindo uns contra os outros. Lee Hyun era cerca de dois anos mais velho do que eles, mas eles tinham uma atitude nunca antes vista, já que geralmente eram rudes com os outros estudantes e até mesmo com adultos.
“O pão está bom. Precisa de feijão vermelho."
Por fim, Lee Hyun mordeu seu pão e saiu satisfeito, liberando os veteranos da pressão intensa.
"Whoo, nós sobrevivemos."
“Ah… é por isso que eu disse que não deveríamos vir a este bairro.”
"Eu não pensei que o encontraríamos a esta hora."
Os veteranos falaram entre si por um tempo e chamaram Kim Yo Sam.
"Você conhece bem aquele cara?"
"Hã? Nós apenas moramos no mesmo bairro.”
"Eu entendo. Você mora no mesmo bairro... então não percebeu o perigo?"
"Como ele é?"
"Isso..."
As pálpebras dos veteranos tremeram violentamente. Então, ele baixou a voz e começou a contar uma história.
"Há uma lenda assustadora nesta cidade."
"Lenda?"
"É tão inacreditável que nem consigo falar direito sobre isso, mas a maioria das histórias foi confirmada como sendo a verdade."
***
Houve um incidente em que um grupo de delinquentes juvenis brigou com Lee Hyun durante sua entrega de leite e todos eles foram completamente exterminados. Alguns deles reuniram mais amigos para se vingar, mas infelizmente se depararam com agiotas saindo da casa de Lee Hyun.
"Ahh... temos um rebanho fresco aqui."
Um dos agiotas tentou dar um tapinha na cabeça de um dos delinquentes, mas os adolescentes não iam ficar parados.
"Quem são esses velhotes?"
“Hahahahaha. Esses marginais fofos."
Estes agiotas eram os piores de todos os agiotas. Eles arrastaram os adolescentes para a sede com uma facilidade que demonstrava o quanto estavam acostumados com isso. O porão escuro do local exalava o cheiro de sangue.
"Ei, o cheiro daquele último porco ainda arde no meu nariz."
"Eu cuidei disso com uma lavagem completa com água."
"Seu idiota. Você compra carne da loja. Quem mata um porco aqui com uma faca?"
"Tentei o meu melhor, já que íamos fazer um banquete. O porco resistiu tanto que tive que levar cinco pontos no hospital."
"Muito bem. De qualquer forma, essas crianças não vão acreditar que tivemos que levar pontos apenas por abater um porco..."
"Deveríamos intimidá-los um pouco. Não é uma boa hora?"
"Vamos? É muito assustador quando eles cortam as pessoas nos filmes."
"Muito assustador. Eu não consegui dormir depois de assistir isso."
Os agiotas combinaram entre si e criaram a atmosfera sem acender uma luz.
"O que você fez com os caras de antes?"
“Extraímos os rins e os olhos para vender. O fígado estava muito arruinado para ser usado.”
“Seus idiotas, o negócio precisa ser feito direito. Que diabos é isso?"
"Sinto muito, hyung-nim."
"Cara, eu tive que trazer um técnico de Yanbian."
“Eu posso abrir corpos muito bem também. Eu sou ótimo em extrair o coração.”
A conversa entre os agiotas fez os adolescentes entrarem em pânico.
"Estou com fome. O que tem no cardápio para o jantar?"
"Eu preparei algumas costelas."
"Costelas?"
"Sim. O sabor está incrível. Sabe, os humanos têm o melhor sabor entre todas as carnes lá fora. Especialmente o pescoço depois de assá-lo e mastigar os ossos, é só que..."
Alguns dos jovens acabaram desmaiando ao ouvir a conversa. O resto deles ficou pálido e eles caíram no chão como cervos recém-nascidos.
“Ei. Carne humana é ir muito longe. Eu ia pedir macarrão de feijão preto.”
"Desculpe por isso, hyung-nim. É divertido assustar essas crianças."
"Acho que eles acreditaram."
"Nossa atuação foi perfeita."
Os agiotas temiam que isso se transformasse em problemas e soltaram os adolescentes logo em seguida. Mesmo que fossem denunciados à polícia, eles não tinham realmente abusado deles e simplesmente pregaram uma peça. Mesmo assim, os jovens acreditaram plenamente nos rumores de que Lee Hyun estava envolvido com tráfico humano e nunca mais foram à casa dele.
– Estrada Real. Um novo mundo foi criado.
– Um lugar onde os sonhos se tornam realidade, o Continente de Versalhes onde os heróis residem!
– O momento que todos esperavam.
– A história começou.
Os veteranos nunca mais incomodaram Kim Yo Sam. Ele frequentou a escola normalmente e quando entrou em seu último ano do ensino médio, a internet se agitou. A Corporação Unicórnio havia anunciado a conclusão do jogo Estrada Real.
"É verdade?"
Sua escola virou de cabeça para baixo. Era um jogo com uma realidade virtual que estava num nível completamente diferente de outros jogos para celular ou computador. Os anúncios de personagens navegando pelo oceano e voando sobre cidades em um pássaro hipnotizaram Kim Yo Sam.
"Vivaaa! Estou muito grato por ter nascido.”
"Eu comprarei uma cápsula se você for ser aceito na Universidade da Coreia."
Seus pais prometeram a ele e Kim Yo Sam estudou diligentemente com essa promessa gravada em sua mente.
“Começarei quando entrar na universidade. Pode acreditar."
Três anos se passaram e ele não fez nada além de comer e estudar, até finalmente ser aceito na Universidade da Coreia. Seu curso obviamente era o de Realidade Virtual. Naturalmente, ele importunou seus pais por uma cápsula antes mesmo de receber a carta de admissão.
"Você deseja entrar em Estrada Real?"
"Sim!"
***
Escolha o nome do seu personagem.
"Semente."
Kim Yo Sam nomeou seu personagem como ‘Semente’ e escolheu a raça humana. Seu reino inicial foi, sem dúvida alguma, Arpen. Ele coletou algumas informações antes de começar em Estrada Real e o consenso geral era de que não havia outra cidade melhor do que Morata. A cidade era abundante com equipamentos para jogadores iniciantes, muitos monstros e pessoas amigáveis.
"Irei me tornar um herói, atrairei a atenção de todas as mulheres e ganharei muito dinheiro."
Com seu sonho ambicioso em mente, ele entrou nesse mundo. Com um raio de luz, Semente apareceu no meio da Praça Bingryong.
“Uau!"
A primeira coisa que apareceu foram carruagens e uma enorme multidão.
"Vendo biscoitos molhados dentro do mingau de grama!"
“Vendo coelhos de estimação. Eles põem ovos quando você os mantém em sua casa. Estou falando sério!"
“Ervas vermelhas, boas para a vida. Não direi para que são usadas. Só para aqueles que sabem do que estou falando.”
A praça da cidade estava cheia de jogadores negociando. Os novos jogadores como Semente, que acabaram de iniciar o jogo, foram pegos observando seus arredores. A enorme escultura de Bingryong no coração da praça atraiu a atenção de todos.
"Não é hora para isso agora!"
Semente foi direto para o Centro de Treinamento. O método de treinamento desenvolvido por Weed que alguém havia analisado num vídeo com mais de três milhões de visualizações.
– A conclusão do Centro de Treinamento Básico se tornará o fundamento de crescimento do seu personagem.
Ele tinha que bater em espantalhos por quatro semanas...
"Vai ser bastante chato, mas necessário para a glória no futuro!"
O Centro de Treinamento já estava cheio de jogadores golpeando os espantalhos com espadas de madeira.
“Ah, temos um novato. Então..."
"Eu já sei tudo sobre isso, então me dê uma espada."
Interrompendo as palavras do instrutor, Semente recebeu a espada de madeira.
Um, dois, um, dois. Ele não tinha experiência em artes marciais ou esportes, então bateu no boneco como se estivesse dançando desajeitadamente.
'Sim, mil passos sempre começam com o primeiro. De agora em diante, eu me tornarei um mestre.'
Após cinco minutos, o suor começou a cair.
'Uau, isso é cansativo. Parece tão real.'
Mais dez minutos se passaram e seus braços e pernas começaram a doer e todo o seu corpo já estava encharcado de suor.
‘Isso é cansativo, mas só se pode se tornar um mestre depois de tudo isso. A perseverança é amarga e os ganhos são doces!'
Semente disse a si mesmo várias vezes enquanto golpeava o espantalho. Desde então, ele não conseguia entender o motivo de o tempo passar tão lentamente.
'Quando eu receberei um aumento nos atributos? Isso é tão desgastante.'
Depois de mais trinta minutos, ele já estava ficando sem fôlego. Mesmo no mundo real, ele nunca teve um momento em que havia se esforçado tanto. Ele pensou nisso como o trabalho duro antes de começar Estrada Real de verdade, mas passar por isso em primeira mão era extremamente exaustivo.
'Devo descansar um pouco? Afinal, é apenas o primeiro dia e não há necessidade de exagerar.’
Semente deu uma olhada ao redor e, na verdade, havia um monte de jogadores nos espantalhos. Esses jogadores novatos estavam balançando suas espadas sem energia! Honestamente, o treinamento não era tão fácil quanto se dizia.
No mundo real, mesmo atletas e lutadores sofreriam ao passar por um treinamento mental e físico durante quatro semanas seguidas. O Centro de Treinamento Básico era da maior dificuldade e a repetição era cansativa. Normalmente, concluir o Centro de Treinamento Básico em três ou quatro meses era suficiente. Weed era apenas um monstro que tinha destruído completamente o conceito de dificuldade.
'Hu-hu. Eu sou diferente. Eu irei me tornar o Deus da Guerra.'
Semente olhou para os outros e saiu do Centro de Treinamento Básico. O tempo voou enquanto percorria as ruas movimentadas, a favela e os Edifícios Grandiosos de Morata. À noite, ele observava a Estátua da Deusa Freya e a Torre de Luz de longe e encerrava seu dia emocionante.
***
Semente avançou para as masmorras perto de Morata após cerca de três meses. Foi nessa época que o Reino Arpen estava em expansão com Morata no centro.
“Procuro um grupo para caçar na Masmorra da Batata Doce. Sou um Guerreiro de nível 46 com uma espada. Convidem-me."
"Venha aqui."
"Aqui! Precisamos de um Guerreiro."
"Você também pode usar um escudo?"
Foi fácil juntar-se a um grupo em Morata com a multidão de jogadores que havia. A excitação e a tensão na troca de conversas a caminho da masmorra, o ar fresco fora dos portões e o vasto cenário natural verde eram impressionantes.
*Mooo.*
Montados em touros, eles subiram os pitorescos cumes e viajaram em direção à masmorra.
'Então este é o mundo de Estrada Real. Não tenho outra escolha a não ser mergulhar nele. Não será fácil deixar isso para trás pelo resto da minha vida.'
O dinheiro que ganhou em caçadas e missões, ele gastou na compra de uma cabana e no registro para inscrever-se na Unidade Mingau de Caranguejo. Uma vez por semana, eles realizavam uma festa de caranguejo no Portão Leste, onde ele poderia pagar apenas 1 moeda de prata e comer o quanto quisesse.
"Weed-nim está na cidade."
"O quê... Weed-nim em Morata!"
"Praça Yellowy. Reúnam-se!"
Um dia, Semente estava vendendo itens diversos na praça e a notícia da chegada de Weed espalhou-se pela cidade. Os jogadores de Morata estavam correndo como se uma guerra tivesse estourado.
'Ele vai se lembrar de mim?'
Weed era uma pessoa que Semente havia conhecido no mundo real e que tinha alcançado um sucesso inacreditável.
'Todo o pão que compartilhamos. Haaaa. Mesmo que ele se lembre do meu rosto, seria difícil me reconhecer entre uma multidão tão grande.'
Semente tinha pouca esperança enquanto se dirigia para a Praça Yellowy. Dezenas e milhares de jogadores já haviam cercado Weed.
“Vendo esculturas artesanais! Escultura de raposa por 30 moedas de ouro, menos do que o custo do material! Os lucros serão doados para a assistência dos jogadores novatos e para o Culto Mingau de Grama!"
Weed gritou e os comerciantes da Comercial Mapan LTDA começaram a vender as esculturas de raposa por 30 moedas de ouro cada.
– Feito por Weed.
Embora pertencesse a Weed, havia rumores de que os escultores da Comercial Mapan LTDA tinham ajudado na elaboração, produzindo cerca de onze esculturas por minuto. Era como o trabalho em uma fábrica, mas quem espalhasse essa notícia era muito repreendido.
– Você não sabe as intenções de Weed-nim? Ele está tentando dar uma lembrancinha ao povo do Reino Arpen...
– Se está tão incomodado com isso, não compre.
– Esse cara é um espião da Guilda Hermes?
– Se você vai ser mesquinho em relação a apenas 30 moedas de ouro, não gaste. Os interessados irão comprar.
– Todas as vendas serão revertidas para os jogadores novatos. Você acha que os Edifícios Grandiosos do Continente Norte foram erguidos do nada?
Ele disse que alguns dos lucros seriam doados, mas os detalhes nunca foram divulgados ao público. Portanto, se ele doasse apenas 1 moeda de prata, ele ainda assim seria fiel à sua palavra. Weed trouxe mais de 20.000 esculturas de raposa e as vendas esgotaram em cerca de uma hora.
"Cheguei. Vendi. Venci!"
“Wahhh!"
"Weed-nim, viva!"
Aos olhos de Semente, essa era uma visão muito estranha. Pessoas com barrigas grandes estavam espalhadas pela praça da cidade.
'Não... não pode ser. Ele não poderia ter chamado os ajudantes para isso.'
Semente disse a si mesmo que era um mal-entendido enquanto observava Weed partir. Foi então que Weed olhou para a multidão e seus olhos pararam por um momento.
"Kim Yo Sam?"
"Hã?"
Semente ficou surpreso. Ele ficou impressionado com os olhos de águia de Weed que o avistaram num instante, mas também com a atenção das pessoas ao seu redor que viraram em sua direção.
***
Weed marcou um encontro com Semente no Castelo Negro, o castelo do lorde em Morata. A presença do Castelo Negro enfraqueceu após a construção do Palácio da Terra, mas ele ainda era mantido como um edifício monumental. Qualquer um poderia entrar pagando a taxa de entrada de 3 moedas de ouro.
"Um... Weed-nim me convocou."
"Você tem que pagar 3 moedas de ouro."
"Isso é estranho."
Semente relutantemente pagou as 3 moedas de ouro e entrou no Castelo Negro. Weed o cumprimentou alegremente no escritório do lorde.
“Oh, Kim Yo Sam. Encontrá-lo aqui de todos os lugares..."
"Heheh. Digo o mesmo."
Semente exibiu um sorriso largo. Yo Sam falava pelas costas dele o tempo todo quando era jovem, mas agora ele era um homem de sucesso.
"Sim. Como está indo?"
“Estou morando numa cabana de madeira. Tem goteiras de chuva e está cheia de insetos.”
“Serão grandes lembranças nos anos de jogador novato. Quando ganhar muito dinheiro, compre uma cabana no Parque Aquático Puhol, você provavelmente a usará de vez em quando.”
“.....”
Ele não poderia pedir uma remodelação na sua cabana de construção defeituosa. Semente tinha um objetivo maior em mente e não queria fazer caso de algo tão pequeno assim. Fazia quase dez anos desde que ele se encontrou pela primeira vez com Weed. Embora só se encontrassem de vez em quando, um amigo era um amigo.
'Ele me convidaria para uma caçada na masmorra? Nossa. Se ele me levar para uma masmorra de nível 600 como a que eu vi na transmissão... isso seria insano. Será que vou aparecer na TV?'
Ele era um jogador novato, mas Weed era uma figura pública em Estrada Real e tinha muitas oportunidades de aparecer na TV.
‘Se ele próprio estiver muito ocupado, poderia designar um Cavaleiro de Arpen como meu guarda... o Guerreiro Bahamorg é tão incrível.'
A vida era dura, assim como em Estrada Real. Os ricos aproveitavam-se dos melhores equipamentos e saboreavam a mais deliciosa culinária. Eles compravam a melhor raça de cavalos e atravessavam os terrenos montanhosos como se fossem um campo plano. Por outro lado, os pobres andavam cuidadosamente atentos a qualquer encontro potencial com monstros. Um novato de nível 50 viajando por longas distâncias era bastante emocionante em razão do perigo de se deparar com monstros, mas era incomparável com montar cavalos ou Wyverns incríveis.
***
“Ei, Hyung."
Um grande sorriso formou-se no rosto de Semente. Esta era a primeira vez que ele se dirigia a Weed como hyung.
“Como meu nível está muito baixo, você poderia me ajudar um pouco com equipamentos e no campo de caça? Me dar dinheiro também está bom."
“…!”
Era como tentar tirar peixe de um gato! Semente estava alheio às realidades do mundo.
“Yo Sam, nosso relacionamento não é como qualquer amizade típica. Costumávamos dividir o pão quando morávamos no mesmo bairro.”
"Você que tirava de mim."
"De qualquer jeito... se não fosse pelo seu pão, teria sido muito difícil para mim. Quando o céu ficou amarelo porque eu estava tão tonto, foi o seu pão que saciou minha fome.”
“Para acertar os fatos, não era apenas pão, mas você também pegou meu chocolate. Você os tomou por causa da fome também?"
“.....”
Weed suspirou profundamente e se desculpou.
“Desculpe-me. Estou pedindo seu perdão. Eu não tenho mais nada, então que tal uma posição de lorde?"
***
Lorde do Reino Arpen! Essa era uma posição permitida apenas para Aventureiros proeminentes, Comerciantes e Guerreiros com vastos pontos de contribuição para com o reino. Obviamente, Semente aceitou a posição e tornou-se lorde da Aldeia Leth, cuja população era de 832 pessoas. Essa era uma aldeia localizada nos vales e sua população era composta principalmente por Caçadores.
"Ahhh. Fui enganado!"
Embora tivesse descoberto no momento em que chegou, ele cumpriu suas tarefas com diligência. Weed não ofereceu mais ajuda, mas mencionou a Aldeia Leth em uma de suas entrevistas.
“Há muitos lugares bonitos no Reino Arpen, mas eu gostaria de recomendar a Aldeia Leth. Ela está cheia de vistas secretas e uma beleza celestial. Isso satisfará os corações dos Aventureiros.”
Havia muitos locais históricos e masmorras perto da Aldeia Leth que não eram conhecidos. Vários dias após a entrevista de Weed, grupos de Aventureiros de nível elevado chegaram e o crescimento da aldeia começou a partir daquele momento.
Semente construiu edifícios e expandiu seu território com o dinheiro duramente conquistado. Surpreendentemente, sempre que a aldeia passava por uma expansão, as taxas de transações imobiliárias tinham que ser pagas ao Reino Arpen. As macieiras e pereiras no castelo estavam sujeitas a taxas e, por algum motivo, as romãs em particular eram tributadas duramente. A quantia não era significativa, mas o Reino Arpen estava roubando dinheiro despretensiosamente! Após cerca de seis meses, a Aldeia Leth desenvolveu-se numa aldeia de tamanho médio com mais de 10.000 habitantes.
***
Weed passou oito meses na ilha deserta. Alternando entre o mundo real e Estrada Real, as horas doces com apenas ele e Seoyoon continuaram.
– Habilidade Construção Naval alcançou o Nível Avançado 2.
– Habilidade Pescaria alcançou o Nível Avançado 5.
– Habilidade Culinária alcançou o Nível Avançado 6.
– Habilidade Arquitetura alcançou o Nível Avançado 1.
– Habilidade Cultivar alcançou o Nível Intermediário 3.
– Habilidade Ferraria alcançou o Nível Avançado 7.
Eles fizeram literalmente tudo o que podiam na ilha!
O estado de coisas no Continente de Versalhes estava calmo durante o tempo em que eles estavam ausentes. Os monstros que residiam nas masmorras tinham começado a perambular pelo continente devido a Kaybern. Contudo, a aniquilação deles estava ocorrendo regularmente, levando à segurança e ao crescimento do continente como um todo.
Mapan: |
O volume das negociações continua aumentando. Parece um tempo de paz... |
"Quais são os pensamentos das pessoas?"
Mapan: |
Há alguma agitação entre os grandes lordes. Eles estão continuamente se preparando para a guerra. Há relatos deles armazenando suprimentos. |
Weed nunca pensou que a unificação mundial fosse o fim. Seria um absurdo esperar que os grandes lordes ou a Guilda Hermes desistissem de suas ambições. Ele não esperava isso desde o início.
"Acho que devemos voltar."
Mapan: |
Se você voltar, eles irão se acalmar. As notícias irão deixá-los inquietos. |
Weed não caçou, mas acumulou atributos e proficiência em habilidades por meio do trabalho duro. Todas as noites ele praticava habilidades de combate, mesmo em dias de chuva. Os tornados do mar eram violentos. Como de costume, ele estava praticando suas técnicas de espada e machado. Embora seu nível permanecesse o mesmo, suas habilidades melhoraram consistentemente pouco a pouco.
"Meu retorno ao continente..."
Weed sorriu fracamente. Ele estava diferente do passado quando lutava por dinheiro. Mesmo assim, a competição contra os outros era emocionante. Naquele momento, Seoyoon aproximou-se dele na areia da praia.
"Eu acho que estou grávida."
"Hã?"
"Seremos pais."
Como eles dormiam sob o mesmo cobertor após o casamento, era natural que isso eventualmente acontecesse. Weed ouviu a notícia de que seu filho estava crescendo saudavelmente dentro da barriga de Seoyoon. A boca dele tremeu de alegria.
“Mapan-nim.”
Mapan: |
Sim! |
"Você está no comando de Estrada Real de agora em diante."
Mapan: |
O quê? |
***
Lafaye viajou livremente pelo Continente de Versalhes e visitou todos os lugares que não podia enquanto governava o Império Haven ou estava no comando da Guilda Hermes.
"O que eu tinha antes... não sinto muita falta daquilo."
O período passado com a Guilda Hermes há pouco tempo já parecia uma memória distante. Ele passou pelo Parque Aquático Puhol e pelo Porto Varna em sua viagem pelo Continente Norte. Após a batalha contra Kaybern, ele ficou em Morata, que havia sido restaurada. A restauração de Morata foi considerada um milagre no Continente Norte, superando as expectativas dos jogadores.
"Existe uma cidade como esta."
Lafaye costumava comandar a guilda apenas pensando em como esmagar o inimigo. Ele analisava e elaborava estratégias intermináveis para vencer seus concorrentes. Contudo, agora a vivacidade dos jogadores em Morata era agradável de apreciar.
“A atmosfera é tão diferente. Acho que é por isso que a Guilda Hermes estava destinada a ser derrotada.”
Lafaye aceitou sinceramente que havia sido derrotado. Ele pensou inúmeras vezes que Weed teve a sorte do lado. Ele era muito capaz, mas sua avaliação era de que Weed tinha sorte e popularidade que funcionavam ao seu favor. No entanto, sentir a atmosfera de Morata o fez perceber que a rígida Guilda Hermes não tinha futuro. O próprio Lafaye era um estrategista decente, mas falhou em estabelecer uma nação.
"Estou tão aliviado. Isso é a verdadeira liberdade."
Ele mudou sua profissão para Cozinheiro e abriu um restaurante em Morata. Não pensou nisso como algo permanente, mas decidiu ficar o tempo que seu coração desejasse. O menu era composto por apenas um único prato: ensopado de carne vendido a 1 moeda de prata. Ele deu vida novamente ao método de culinária que ele usava para cozinhar para seus companheiros em viagens para caçar nos primeiros dias de Estrada Real.
“Sua habilidade culinária não é muito boa. Acho que você começou esse negócio sem pensar muito."
“Você não fez pesquisa de campo com seus consumidores? Seu restaurante não conseguirá sobreviver vendendo apenas um ensopado."
“Isso é doce, picante e salgado. Você será punido se cozinhar assim sem pensar.”
Antigamente, ele administrava a Guilda Hermes, mas agora era criticado sem parar.
"Isso é muito complicado."
Ele inventou novos pratos e visitou outros restaurantes para provar a comida. Ele estava um pouco preocupado que as pessoas o reconhecessem por comandar a Guilda Hermes, mas para sua surpresa, ninguém o reconheceu.
"Você é um Cozinheiro?"
"Sim, mais ou menos..."
“Se você é um novato, comece cozinhando ovos. Com eles você pode fazer qualquer prato de entrada.”
"Farei o meu melhor."
Lafaye riu um pouco.
A Torre de Luz, a Praça Yellowy, a Biblioteca Grandiosa de Morata e o Centro de Artes. A recém-criada favela tinha festivais todas as noites e os becos tinham festas de dança. Todas as sextas-feiras, as lojas do Distrito Comercial acendiam as luzes, sinalizando que era a noite do Festival Lunar.
Nas ruas, havia uma exibição de obras de arte construídas em vidros brilhantes por muitos escultores e artistas. A beleza mais uma vez atraiu os turistas e moradores, transformando Morata na cidade mais incrível de todo o continente.
"Morata. Esta cidade por si só representa a presença do Império Arpen.”
Quando Lafaye estava sozinho numa ponte, uma voz familiar e que nunca poderia ser esquecida soou em seu ouvido:
“Eu estava preocupada por você ter deixado a guilda. Vejo que está indo bem. Não pensei que encontraria você aqui em Morata."
Lafaye sentiu seu coração afundar. Lentamente, ele virou sua cabeça. Ele sentiu-se ansioso de que ela pudesse desaparecer se virasse muito rápido.
Da'in. Antigamente, sua vida em Estrada Real representava suas melhores memórias e a mulher que havia lhe ensinado sobre o verdadeiro significado de felicidade estava bem ao seu lado.
"Você veio me ver?"
"Não. Eu só vim para Morata para tirar férias e te vi, então te fiz uma visita.”
"Entendo.”
Lafaye sentiu um vazio no canto do seu coração, mas ficou feliz em vê-la novamente.
‘Se eu pudesse voltar no tempo... eu não a teria deixado sozinha em Lavias para ir caçar e criar uma guilda.'
A mente dele estava cheia de arrependimentos. Os olhos de Lafaye sinalizaram uma mistura de emoções e Da'in revelou seus dentes brancos brilhantes e sorriu.
"Você quer ir ao festival?"
"Você... vai comigo?"
"Se você não for contra isso."
"Vamos agora."
***
O comandante-chefe das Regiões Gradian e Nest. O Cavaleiro Myul era considerado um dos jogadores mais poderosos em Estrada Real e estava ficando ainda mais forte.
– Kuurrragh!
Os gigantes caíram da fissura do vazio e o atacaram.
“Cavaleiros Grifos. Ataquem!"
A Unidade de Cavaleiros Grifos jogou suas lanças contra os gigantes que atacavam. Após a batalha em Morata, muitos jogadores de elite do esquadrão de assalto juntaram-se à Unidade de Cavaleiros Grifos.
“2º batalhão, circulem pelos flancos. 4º batalhão, para a retaguarda.”
A estratégia de batalha da Unidade de Cavaleiros Grifos, que incorporava táticas aéreas, era espetacular, atraindo um grande número de telespectadores nas transmissões.
– Isso foi incrível!
– A Unidade de Cavaleiros Grifos é a mais honrada do império.
– Alguns dos jogadores da Guilda Hermes se demitiram e se tornaram membros da unidade.
– Veja os gigantes sendo picados. É assustador.
Myul liderou a unidade e governou brilhantemente os Reinos Gradian e Nest. Como o comandante-chefe governando o Sudoeste, ele não tinha maior ambição. Sob as regras do Império Arpen, ele manteve a taxa de impostos o mais baixa possível e ajudou os jogadores a se estabelecerem confortavelmente.
"Embora seja tentador... eu devo aumentar a população primeiro.”
Haven, Tulen e Britten. Ele competia contra essas regiões e colocou todos os seus esforços nos seus assuntos internos.
Myul estava montado em seu recém-domesticado Grifo quando percebeu.
"Eu... eu realmente amo animais.”
Ele amava animais desde criança. Especialmente os pássaros, que vagavam pelos céus livremente, o tocavam profundamente.
'Eu invejo jogadores que vivem como Avians.'
Quando Myul começou, a raça Avian ainda não estava disponível. Se estivesse, ele a teria escolhido sem dúvida alguma. Ele estava sentindo uma onda de decepção quando Mapan entrou em contato com ele.
Mapan: |
Eu recuperei um ovo. |
"Um ovo?"
Myul tinha um contato próximo com Mapan, que sempre mantinha jogadores respeitados em sua lista de contatos!
Mapan: |
Encontrei um artefato do Império Niflheim. É um caroço branco e fui informado de que é, de fato, um ovo. |
"Se for um artefato, deve ser super antigo, não?"
Mapan: |
Tem várias centenas de anos. |
Os ovos apodrecem quando passam da data de validade, então era incomum um ovo ter centenas de anos de idade.
Mapan: |
Na verdade, este ovo foi examinado por Unring-nim. |
"Você quer dizer o Aventureiro da Árvore, Unring?"
Unring era um membro do grupo de Aventureiros Sombra da Terra e estava no meio de uma missão élfica. Myul já tinha ouvido falar de Unring, Ben e Elliks desde o início de Estrada Real. Houve uma época em que as novas informações ou missões que eles descobriam tornavam-se o guia fundamental para os jogadores de Estrada Real.
Mapan: |
Sim, eles receberam relatos do ovo transmitido pelo Império Niflheim enquanto concluíam uma missão e foram capazes de obtê-lo. Em seguida, ele foi incubado na Árvore do Mundo por seis meses. |
"Que tipo de ovo está relacionado com a Árvore do Mundo?"
Mapan: |
É o ovo do Dragão Verde. |
"Dragão... Verde?"
Kaybern, Landony. O Dragão Verde não era nada parecido com aqueles dragões malignos, que eram ferozes e visavam destruir o mundo. O Dragão Verde era conhecido por amar a floresta, as árvores e a vida, era um ser benevolente e sábio.
Mapan: |
Eles disseram que o ovo foi obtido seguindo a missão em cadeia relacionada ao incidente passado de Kaybern. Quando descobriram o ovo, os Demônios surgiram e uma batalha começou. Eles mal conseguiram afastá-los. |
"Incrível... todo o caminho desde a catástrofe criada por Kaybern.”
Os eventos ultrajantes causados pelo ovo de um dragão estavam profundamente estabelecidos nas mentes de todos os jogadores em Estrada Real.
Mapan: |
Desta vez, o ovo é verdadeiro. Se bem cuidado, ele irá chocar. |
"Você quer dizer que o dragão irá nascer?"
Mapan: |
Sim. No entanto, disseram que o crescimento de um dragão é extremamente lento, então ele tem de crescer por vários anos antes de ser capaz de lançar magia. |
"Presumo que sim."
Até mesmo um Grifo levava um ano para crescer de um ovo para um animal adulto.
"Então uma missão relacionada ao dragão poderia aparecer."
Mapan: |
Isso mesmo. Unring-nim também tinha a mesma antecipação. Talvez seja sobre acelerar sua taxa de crescimento ou alimentá-lo até ele se tornar um dragão saudável. |
Portanto, seria sobre treinar o Dragão Verde. De todos os jogadores no continente, não poderia haver ninguém tão adequado para o trabalho quanto Myul. Em razão disso, ele sentiu-se confiante por ser capaz de chocar ovos de Grifos e de cuidar deles desde o nascimento.
"Farei isso. Obrigado. Eu cuidarei muito bem do ovo."
Fonte da Tradução: Clique aqui