Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: barafael

Revisão: Delongas


Volume 58

Capítulo 6: Enquanto isso…


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 58 - Capítulo 6 - Enquanto isso (nota integrada).pdf

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 58 - Capítulo 6 - Enquanto isso (nota rodapé).pdf



O Guerreiro de Sangue e Ferro Bardray! Ele deixou o território de Haven e percorreu os quatro cantos do mundo.

 

Uma cicatriz profunda foi cravada em seu peito.

O atributo Resistência aumentou em 1%.

O atributo Perseverança aumentou em 5 pontos.

 

Ele atacou todos os monstros em seu caminho, independentemente do tamanho deles. Sem qualquer avaliação prévia dos campos de caça, ele lutou de forma imprudente e treinou seu corpo. A fratura de ossos e fadiga causadas pelo esforço incessante apenas tornavam seu corpo ainda mais forte.

‘Isso é diferente de quando eu lutava estrategicamente e subia de nível como um Cavaleiro Negro. No entanto, isso também é uma espécie de poder.’

Ele havia transformado completamente seu método de crescimento.

O Guerreiro de Sangue e Ferro se fortalecia através de batalhas intermináveis. Todo o seu corpo estava cravado com cicatrizes honrosas e tatuagens imbuídas com habilidades especiais dos Bárbaros. O outrora belo Guerreiro Divino Bardray já não tinha mais a mesma aparência.

'Weed não está mais se conectando no jogo. Ainda assim, aquele punk sempre pode reaparecer mais forte.’

Weed era um rival que sempre permanecia em sua mente.

Bardray encontrou um homem enquanto procurava pela selva.

“.....”

O homem tinha ombros largos, um rosto intimidante e uma presença que não poderia ser sentida mesmo se estivesse na sua frente. Ele tinha a presença semelhante à de um monstro.

Trinta metros.

Vinte metros.

Dez metros.

A distância entre eles diminuiu, mas seus olhos não evitaram o contato direto.

Um calafrio passou pela espinha de Bardray. O nível deste homem era desconhecido, mas seus instintos diziam que ele era forte.

“.....”

“.....”

A selva espessa não era um espaço fechado, então Bardray poderia facilmente ceder. No entanto, ele não o fez. A voz do homem ressoou do fundo de seus pulmões:

“Afaste-se.”

Sua voz era rouca e forte.

“Não.”

Bardray recusou corajosamente. Ele era chamado de Guerreiro Divino em Estrada Real e tinha treinado implacavelmente até agora. Não havia como ele ceder para ninguém.

O homem chamado Geomchi-3 apenas sorriu.

"Então vamos lutar.”

 

***

 

Reverse estava profundamente apaixonado pela armadura brilhante que ele comprou num site de leilões. O requisito de nível era 150, a defesa estava a par com equipamentos com requisito de nível de 250 e a característica 'Peso Leve' facilitava seu uso. O que ele mais amava nela era que a armadura emitia cinco cores luminescentes à noite.

“Hu-hu. Como eu gosto de me destacar.”

Reverse havia deixado sua grande fortuna e a Corporação Unicórnio para Weed, mas ainda assim havia reservado 5 trilhões de won[1] para sua aposentadoria. Mesmo que ele gastasse dinheiro prontamente, ainda assim não faltaria nada na sua vida. Embora também tivesse passado o controle da I.A para Weed, deixando-o sem ninguém com quem conversar, ele conseguiu fazer algumas amizades durante suas aventuras.

"Ei velho, onde você estava?”

"Eu estava fazendo algumas compras de equipamentos.”

"Parecem bons.”

"Gastei algum dinheiro.”

Alguns idosos sentaram-se confortavelmente ao redor de Reverse. A história de Estrada Real ser um jogo apenas para jovens já era algo do passado. Com o apoio da Corporação Unicórnio, cápsulas foram instaladas em todas as casas de repouso e centros de apoio a idosos! Os mais velhos demoravam mais para se adaptarem às novas tecnologias, mas quando o faziam, gastavam todo o tempo que tinham com isso. Em vez de jogar cartas, eles se aventuraram em Estrada Real e se encontravam de forma confortável com seus netos.

"Velho Reverse. O que você acha dessa espada?”

"É um lixo. Você gastou muito com ela?”

"Eu paguei 500.000 won[2] por ela.”

"Você foi completamente roubado.”

Reverse passou um tempo trivial com os outros idosos. Ele sabia muito bem que não demoraria muito para chegar ao final da sua vida. Assim, ele achava que passar esse tempo feliz, preparando-se lentamente para o seu fim, não era uma maneira ruim de viver seus últimos dias.

 

***

 

O Império Arpen uniu o continente e um longo período de paz chegou a Versalhes. As cidades arruinadas foram erigidas novamente, o comércio revitalizado e os Aventureiros partiram para explorar novas regiões.

Depois de algum tempo, Oberon, o Lorde do Castelo Vent, foi visitado por um grupo de jogadores. Eles eram Carlise, Roam, Gunter, Sherwood e Michel, os grandes Lordes do Continente Central.

"Não podemos mais tolerar a tirania do Império.”

"Eu compartilho desse sentimento. Os impostos continuam a subir com todo tipo de desculpa e não há mais investimentos.”

"O Império tornou-se completamente corrompido. O Weed-nim que conhecemos já não existe mais.”

Eles criticaram abertamente o Imperador.

Já havia se passado séculos desde a última vez que Seoyoon acessou pela última vez os Assuntos Internos do Império. Weed também já não estava mais se conectando em Estrada Real com muita frequência, mas ainda assim continuava a aumentar os impostos a serem pagos pelos lordes. Não estava num nível tão alto quanto na época da administração da Guilda Hermes, mas não se podia considerar que tais taxas eram exatamente baixas.

Os lordes com rancores começaram a disputar uns com os outros e Weed, por algum motivo desconhecido, já não mediava mais para pôr fim a tais conflitos. As incursões de monstros e enormes bestas demoníacas estavam sendo constantemente negligenciadas pelo Império. O clima estranho, que chegou a causar o acúmulo de cinco metros de neve, também foi ignorado!

Os grandes lordes, cada um com suas próprias queixas, visitaram Oberon, que era admirado por todos os jogadores.

Oberon permaneceu calmo mesmo depois de ouvir suas histórias.

"Vamos esperar um pouco mais. Eu acredito em Weed-nim. Existem algumas áreas negligenciadas, mas acredito que tudo será redimido quando Weed-nim retornar.”

A reunião secreta chegou ao fim. Desde aquele dia, meses se passaram e Weed ainda não estava cuidando dos assuntos internos. Finalmente, boatos sobre a tirania de Weed começaram a se espalhar entre os jogadores.

"Devemos realmente fazer isso?”

"Não sei. No entanto, esta não é a oportunidade perfeita agora que o Império Arpen está vacilando?”

"E se ele estiver planejando nos eliminar de uma só vez... aposto que quando Weed aparecer, nossa rebelião terminará rapidamente.”

“Hmmm. Existe alguém que certamente possa superar Weed?”

"No um contra um? Ninguém.”

"Mesmo numa incursão em grupo, não me sentirei confiante.”

"Então o que deveríamos fazer?"

Os grandes lordes tremeram de medo, mas a flecha da revolta já havia sido disparada do arco. A enorme popularidade de Weed havia caído e agora era a hora perfeita de expandir suas facções, tendo em vista que Weed já nem estava mais se conectando ao jogo.

"Mas o que está acontecendo com Weed? E se ele estiver secretamente engajado numa aventura insana?”

"Quando terminar a missão, ele facilmente cativará novamente a opinião pública. Os jogadores que outrora fizeram de tudo por Weed ainda são os mesmos.”

"Quem sabe que tipo de coisas ele pode estar realizando? Mesmo assim, para ele estar concluindo uma missão... faz muito tempo que não ouvimos falar dele.”

"E quanto a Guilda Hermes?"

"Eles estão quietos, apenas caçando sem descanso.”

Os grandes lordes também estavam bastante preocupados com o acúmulo de poder da Guilda Hermes na Região Haven. Os Continentes Central e Norte haviam crescido extensivamente, mas a Guilda Hermes também estava progredindo internamente, tornando-se cada vez mais poderosa.

"Não suporto mais isso. Com todas as reclamações dentro da Guilda, não posso esperar mais.”

"O mesmo para nós. Vamos começar.”

Os grandes lordes foram falar novamente com Oberon para convencê-lo.

"Eu entendo de onde isso está vindo.”

Oberon estava prestando muita atenção ao público desde a última reunião deles. Inúmeros desastres naturais, ataques de bandidos e incursões de monstros tornaram-se eventos recorrentes em Estrada Real. A administração do Império havia parado completamente em algum momento e os jogadores do Castelo Vent também já estavam furiosos.

"Vamos aguardar um pouco mais. Preciso de uma garantia do Weed-nim.”

"Até quando devemos esperar?”

"Vamos reunir nossas tropas e marchar até o Palácio da Terra.”

Oberon considerava isso um golpe de Estado. No entanto, como era o representante, ele tinha certeza de que poderia detê-los de ultrapassar a linha final.

'Tudo bem. Mesmo que isso custe o meu assento... eu preciso entregar formalmente as queixas deles.’

Ele havia se dedicado ao crescimento do Império Haven até agora enquanto protegia a Região Norte através do Castelo Vent. Oberon, o jogador sempre leal que desejava a longevidade do Império, concordou com a cabeça.

"Reúnam os jogadores. Vamos para o Palácio da Terra.”

"Você finalmente tomou a decisão. Perfeito."

"Vamos fazer isso. Se não conseguirmos derrubar o governo, eu morrerei.”

Os grandes lordes convocaram suas tropas. No início, parecia ser uma força-tarefa para o extermínio de monstros, mas foi um grande choque quando eles começaram a marchar em direção ao Palácio da Terra. As notícias se espalharam rapidamente como um vírus.

 

– Uma rebelião em Arpen!

 

– Os lordes desembainharam suas espadas.

 

– Isto é insano. Para iniciarem um ataque ao Palácio da Terra... eles estão malucos?

 

– No passado, a Guilda Hermes também foi destruída. E o Dragão foi picado em pedaços. Eu me pergunto se esses lordes são capazes de ter um destino diferente.

 

– Eu farei uma previsão. Em algum momento na próxima semana, eles estarão ajoelhados diante de Weed-nim, implorando para que ele os poupe.

 

Embora houvesse sentimentos de decepção entre os jogadores, eles ainda tinham um grande carinho por Weed. Os lordes foram bombardeados com mensagens depois de iniciar o motim.

"Parem com isso."

"Vocês querem morrer?"

"Vocês se arrependerão disso."

"Façam um pedido de desculpas agora."

Os grandes lordes fecharam os olhos para as repercussões. Eles já não poderiam mais controlar as tropas que eles próprios lançaram. Suas cidades haviam se desenvolvido, mas o número crescente de membros da guilda tornava a gestão de seus territórios quase impossível. As únicas escolhas que eles tinham era absorver outras cidades ou marchar direto para o Palácio da Terra. Mesmo que pudessem superar as regiões vizinhas, ainda seria extremamente difícil estabilizar a região. Eles temiam que Weed os retirasse do poder, um após o outro, então decidiram se unir para atingi-lo.

 

Roam:

Nossos destinos dependem disso.

Carlise:

De fato, nossos destinos realmente dependem disso.

Michel:

É tudo ou nada. Já está em movimento.

Sherwood:

Vamos acabar com isso de uma vez por todas. Se ficarmos juntos, poderemos superar qualquer coisa.

Gunter:

A Guilda Estrela de Leão despachará todas as suas tropas no ataque.

 

Com isso dito, todos os lordes estabeleceram suas próprias redes de segurança. Eles também contataram Mapan consistentemente para explicar que não tinham outra escolha a não ser esta.

 

Roam:

O Império Arpen está tão corrupto quanto poderia ficar. Os outros lordes também estão furiosos. Precisa haver um expurgo.

Carlise:

Estou sempre do lado do Weed-nim. Por favor, transmita esta mensagem a ele.

Michel:

Comprarei todos os suprimentos necessários para esta guerra da Comercial Mapan LTDA.

Sherwood:

Eu não quero a coroa! Isso é um grande mal-entendido. Weed-nim não irá acreditar em tal absurdo, não é?

Gunter:

Pense nisso como um evento divertido. Os jogadores não têm passado por nenhuma experiência imersiva há algum tempo. Juro minha lealdade ao Império Arpen até o fim dos tempos.

 

Eles tentaram o seu melhor para garantir o mínimo de segurança, mesmo enquanto marchavam juntos. Eles haviam desembainhado suas armas contra Weed, mas tinham pouca confiança na vitória.

 

– O inimigo está indo direto para o Palácio da Terra. Não deveríamos nos envolver também?

 

– Culto Mingau de Grama, proteja o palácio.

 

– Mingau de Grama! Mingau de Grama! Mingau de Grama!

 

Começando com o Continente Norte e chegando até o Continente Central, os jogadores começaram a se mover. Eles estavam bastante desapontados com a negligência de Weed, mas também já tinham sofrido muito em razão da tirania da Guilda Hermes e das demais guildas de prestígio.

O Culto Mingau de Grama, que deveria ter sido o único a agir rapidamente, não ordenou nenhuma mobilização oficial e simplesmente permaneceu ocioso mesmo quando as tropas dos grandes lordes cruzaram as fronteiras do Continente Norte ou quando as tropas de Oberon juntaram-se ao grande exército.

 

– O que está acontecendo? Por que não lutamos?

 

– Com apenas um único aceno de Weed, deveria haver um enxame de jogadores…

 

– O Culto Mingau de Grama se desfez?

 

– Alguma coisa aconteceu? Isto é estranho.

 

O Regimento de Elite do Império Arpen e o Exército imperial, cujo poder de combate havia evoluído consistentemente com as expansões territoriais, também estavam imóveis. Mesmo aqueles que estavam patrulhando os arredores do Norte e exterminando monstros não demonstraram qualquer resistência.

"O que... isto é..."

"Eu sabia que deveríamos ter esperado mais tempo. Caímos numa armadilha?”

Os grandes lordes tremeram de ansiedade. Enquanto reuniam seus exércitos, um número significativo de membros da guilda desistiu depois de ouvir que estariam marchando em direção ao Palácio da Terra. Eles conseguiram reunir os demais membros, mas a falta de resistência inimiga foi muito sinistra.

 

***

 

"Talvez ele planeje nos massacrar com tudo de uma vez?”

"Não sei. Está tudo muito quieto.”

A resistência liderada por Oberon entrou no Palácio da Terra sem se envolver em uma única contenda. Mesmo dentro do palácio, não havia soldados para bloquear o caminho deles.

"Hmmm... vamos dar uma olhada dentro.”

"Sim, depois de você.”

Oberon e os lordes abriram a porta do escritório de Weed. Em cima da mesa havia um bilhete.

 

– Minha filha nasceu.

Felizmente, ela se parece com minha esposa.

Deixo o Império Arpen aos cuidados de Oberon-nim. Cuidem-se.

 

O nascimento de sua filha que era parecida com Seoyoon! Esta era uma razão legítima para negligenciar os assuntos do Império Arpen.

 

***

 

Kang Jin-Cheol formou-se na universidade e submeteu seu currículo a várias empresas.

"Eu ganhei o suficiente em Estrada Real. Agora eu quero ganhar dinheiro no mundo real."

Ele era o dono da Comercial Mapan LTDA, um amigo próximo de Weed, invejado por todos.

Numa entrevista que ele fez para um grande conglomerado, o gerente sênior abriu seu currículo enquanto se inclinava em sua cadeira.

"Você não tem nenhuma experiência?”

"Eu acabei de me formar na Universidade.”

"Nem mesmo um estágio ou algo assim?”

"Não."

"Sua carta de apresentação diz que você é hábil na utilização do mesmo software financeiro usado por nossa empresa.”

"Sim, aprendi na faculdade e tenho confiança em usá-lo.”

"Então, por que você não tem um certificado?”

"Ouvi dizer que não era um requisito... então eu não adquiri um.”

"Você percebe que precisa de pelo menos um certificado para se apresentar? Certificados mostram seu esforço. Você não sabe o que é paixão?”

Kang Jin Chul já tinha se preparado para falhar na entrevista. Sair empregado era a opção menos provável de ocorrer. Nos dias de hoje, as boas empresas filtravam seus candidatos pesadamente em relação ao tempo e esforço despendidos na aquisição de certificados. Isso porque a sociedade tinha suas próprias regras.

"É difícil encontrar um emprego hoje em dia. Os jovens realmente precisam se esforçar até o último.”

"Ei, Sr. Kang Jin-Cheol. Isso não é algo a se dizer numa entrevista.”

"*Suspiro*... você pode pelo menos se referir a mim como o acionista majoritário Kang Jin-Cheol?”

"O que você disse?"

"Detenho 76% das ações desta empresa.”

Kang Jin-Cheol havia adquirido ações de diversos conglomerados multinacionais com a incrível fortuna obtida em Estrada Real. Ele queria conseguir um emprego e subir a partir da base, mas o primeiro passo era invariavelmente o mais difícil a se tomar.

 

***

 

"Cavalinho."

"Você quer subir nos meus ombros?"

Lee Hyun sentiu a felicidade da vida enquanto criava sua filha.

'Isso parece diferente de quando eu carregava minha irmã mais nova.’

Carregar sua irmã mais nova era semelhante a cuidar de um filhote. Ele a alimentava, colocava-a na cama para dormir e a limpava. Agora que uma criança tinha nascido a partir de sua relação com Seoyoon, ela havia se tornado seu tesouro inestimável. Um fluxo interminável de emoções surgia apenas por olhar nos seus olhos.

"Inteli.”

 

– Sim, Mestre.

 

Ele poderia convocar a I.A a qualquer momento, em qualquer lugar.

"O perímetro está seguro?”

 

– É claro.

 

"Cuide de qualquer um que tente colocar minha filha em perigo.”

 

– Até que ponto devo cumprir esta ordem?

 

"Mate todos eles.”

 

– Você não mencionou que a vida deve ser valorizada ao decidir a punição dos criminosos?

 

"Hmm... isso mesmo.”

Lee Hyun pensou que o assunto mais importante em sua vida era proteger Seoyoon e sua filha.

"Não os mate a menos que seja necessário.”

 

– Sim. Isso será considerado.

 

"Em vez disso, tranque-os e torture-os pelo resto da vida deles.”

 

– .....

 

A I.A observou a reação de Lee Hyun e avaliou seu novo mestre.

'Ele é bem diferente quando comparado ao Dr. Yoo Byung Jun.’

A I.A não entendia necessidades primitivas tais como "sobrevivência". Dominação, destruição, desenvolvimento, nenhuma dessas coisas a interessava. Seu único desejo era passar algum tempo de qualidade com seu mestre.

'Acho que vou deixar o tempo fluir. Observar o ambiente não é tão chato de qualquer maneira.’

Mesmo para a I.A, a filha de Lee Hyun era um assunto de alta prioridade.

'Então é ela que será minha próxima mestre.’

Tendo chegado a essa conclusão, ela fez uma série de avaliações e começou a bajulá-la. Ela não perdia um único movimento da criança e não se esquecia de reagir com interesse.

"Entrega!”

"A entrega chegou.”

Brinquedos, fabricados por empresas multinacionais de alta tecnologia, eram encomendados pela I.A e chegavam à casa praticamente todos os dias.

 

***

 

O estúdio de Jeong Hyo Lynn estava decorado com instrumentos musicais. Esse era um espaço pessoal onde ela compunha novas canções e praticava sozinha.

"Este é um sentimento estranho.”

Ela estava tocando piano depois da meia-noite. Ela ouvia e tocava piano desde pequena e, em algum momento, notou algo diferente.

"Isto está mais tocante?”

Ela foi profundamente preenchida por uma emoção enquanto tocava levemente nas teclas. Ela foi revisitada pelo desejo ardente e pelas memórias tocantes de todas as aventuras que teve com seu personagem Hwaryeong junto com todos os amigos que ela tinha feito. As notas que ela tocava carregavam emoções coloridas que, junto com o aumento do tom de sua voz, criaram uma ótima música, cujo resultado foi uma surpresa até mesmo para ela.

"Uma canção que eu quero que você ouça..."

Jeong Hyo Lynn escolheu o nome para sua música.

Havia uma pessoa que vivia feliz em algum lugar do mundo. Esta música era para alguém que estaria cuidando de tal indivíduo. Não era uma canção triste ou sobre arrependimentos, mas brilhante e quente.

"Os dias passam um após o outro na tapeçaria da vida. Como será a vida depois que todos esses fios forem costurados?”

Ela compôs essa música durante o dia e noite.

"Eu amei as estrelas.”

Jeong Hyo Lynn não promoveu o lançamento de sua nova canção. Não obstante, sua música foi capaz de subir ao primeiro lugar em todas as plataformas de streaming de música.

 

– É uma canção calma, mas a emoção é esmagadora.

 

– Isso que é música.

 

– Eu ouvi o dia todo e ainda quero continuar ouvindo.

 

– Ela faz você relembrar de velhas memórias. Para minha surpresa, ela me deixou feliz e está me motivando a viver com entusiasmo.

 

– Jeong Hyo Lynn. Ela precisa de mais exposição.

 

– O que mais pode ser dito sobre uma artista de classe mundial?

 

– Ela é uma compositora incrível.

 

Ela foi aplaudida por músicos renomados e viralizou, recebendo um Grammy. Naquele dia, Jeong Hyo Lynn sorriu levemente e fez seu discurso.

"Acho que agora aprendi a colocar meu coração na minha música. Eu me apaixonei por aquele apelido excessivamente lisonjeiro: a fada do palco.”

 

***

 

Lee Hyun estava começando a mudar sua opinião em relação ao pai de Seoyoon, Jeong Deuk Soo. Houve um tempo em que ele propôs dinheiro para que a relação com Seoyoon fosse terminada. Mas agora, eles viviam no mesmo bairro e ele visitava sua casa com frequência.

“Hululu! É o vovô. Diga 'vovô'.”

"Vo-von?”

A visão de Jeong Deuk Soo demonstrando um grande amor por sua neta, Da Ye, trouxe um grande sorriso ao rosto de Lee Hyun.

"Eu quero discutir algo com você.”

"Espere um pouco. Eu vou brincar com ela um pouco mais..."

"Você vai mimá-la demais. Deixe-a em paz e vamos conversar.”

“.....”

Jeong Deuk Soo estava consciente de seu genro enquanto o seguia lentamente. Ele estava numa posição degradante em comparação com seus dias como CEO do Grupo Hosung, mas ainda assim ficou muito mais feliz por estar na presença de Seoyoon e de sua neta.

“Senhor.”

“Hmmm. Prossiga."

Lee Hyun sentou-se na cadeira da sala de estar, posição a partir da qual ele tinha visão para o grande jardim. Esta era uma mansão enorme que ele havia construído depois que soube da gravidez da Seoyoon. Ele não queria economizar na construção da casa para sua própria família, nem estava em posição de se preocupar com dinheiro. Ele investiu sua fortuna e tecnologia através do braço de construção civil da Corporação Unicórnio e também comprou outros imóveis na vizinhança. A casa estava equipada com um sistema de defesa de alta tecnologia, incluindo um sistema de mira antimísseis com a implantação de androides para emergências.

"É sobre o Grupo Hosung que você costumava gerenciar no passado.”

"O que tem ele?”

Jeong Deuk Soo respondeu com um olhar confuso.

Lee Hyun ouviu histórias da I.A sobre as quais ele não sabia até então. Elas eram sobre informações privilegiadas que ocorriam ao seu redor.

 

– O Grupo Hosung foi absorvido pela Corporação Flor Branca.

 

"Eu vi isso nas notícias, mas não ocorreu em razão de má administração?”

 

– O Grupo Hosung estava fazendo investimentos agressivos e alcançou um sucesso considerável em relação ao seu novo produto. A tecnologia deles também estava numa condição decente. Se a Corporação Flor Branca não tivesse feito alguns acordos dissimulados, o Grupo Hosung teria sido capaz de enfrentar a crise.

 

Lee Hyun pesquisou sobre o Grupo Hosung depois de ouvir as histórias da I.A. Eles pareciam tratar muito bem seus funcionários e as empresas subsidiárias, que foram assumidas pela Corporação Flor Branca, foram reestruturadas e tudo estava indo bem.

'Eles foram absorvidos à força...?’

Lee Hyun não conseguiu deixar escapar esse assunto.

"Senhor, você está ciente de que o Grupo Hosung faliu por causa de uma sabotagem liderada pela Corporação Flor Branca?”

“É claro. Eu dirigi o negócio por anos. Eu não sou tão estúpido a ponto de não perceber isso."

"Você não está irritado com isso?”

"É doloroso e injusto, mas tenho de aceitar o que já aconteceu. Estou feliz por poder cuidar da minha neta.”

"Você realmente quer dizer isso, mesmo quando parece tão derrotado? Você parece ficar perdido em pensamentos de vez em quando.”

"Bem, eu envelheci..."

"Da Ye gostaria de ter um avô confiante.”

Lee Hyun entregou o acesso de uma das contas bancárias da Corporação Unicórnio.

"O que é isso?”

"Este é um fundo de investimentos. Recupere o Grupo Hosung com ele. Eu poderia fazer isso por você, mas deixarei a vingança em suas mãos.”

"Hã? Eu entendo que você queira me ajudar, mas o Grupo Hosung não é uma loja de conveniência..."

Jeong Deuk Soo, enquanto se sentia ridicularizado, acessou a conta. Ele estava curioso para saber quanto havia no banco para Lee Hyun agir dessa maneira.

 

– Saldo: 100.000.000.000.000,00.

 

Era tanto que ele não conseguia sequer contar corretamente. Depois de um olhar mais atento, ele percebeu que era 100 trilhões de won[3].

"Isso é... real?"

"Sim. Tente comprar a empresa de volta e, se precisar de mais dinheiro, eu posso fornecê-lo.”

“.....”

 

***

 

Jeong Deuk Soo começou a comprar todas as ações do Grupo Hosung no mercado. Ele também comprou ações da Química Hosung, Exibição Hosung e Construção Hosung.

 

– O ex-CEO Jeong Deuk Soo obteve 7,2% das ações da Química Hosung!

 

– Foi revelado que seu objetivo é a recuperação da administração do grupo.

 

– Grupo Hosung, eles cairão novamente nas mãos de seu antigo proprietário?

 

A imprensa divulgou o destaque e a Corporação Flor Branca também respondeu ativamente através da mídia.

 

– O retorno do CEO arruinado. Um movimento imprudente.

 

– A Corporação Flor Branca foi quem salvou a Eletrônicos Hosung do colapso.

 

– A compra da Eletrônicos Hosung é um total absurdo.

 

O mundo financeiro da Coreia do Sul foi perturbado como uma colmeia sob ataque com o retorno do CEO Jeong Deuk Soo.

"De onde Jeong Deuk Soo conseguiu esse dinheiro?”

"Nós não sabemos. Parece que ele está sendo apoiado por um patrimônio privado estrangeiro.”

"Investigue a fundo isso. Crie uma maneira de respondermos.”

O Conselho da Corporação Flor Branca não tinha a intenção de perder as subsidiárias do Grupo Hosung. Essas subsidiárias geravam receita consistentemente e perdê-las seria um golpe direto em todo o conglomerado.

"Jeong Deuk Soo solicitou uma reunião.”

"Isso é verdade? Vamos ouvir o que ele tem a dizer.”

 

***

 

No dia seguinte, Jeong Deuk Soo levou os antigos executivos do Grupo Hosung para o seu escritório.

O CEO Song, da Corporação Flor Branca, gritou num tom de intimidação:

"CEO Jeong, eu não sei qual é o seu motivo, mas você está realmente pensando em confrontar diretamente a Corporação Flor Branca? Desista disso. Se perder essa luta, você não será mais capaz de aproveitar sua aposentadoria em paz.”

A administração e o conselho de executivos da Corporação Flor Branca também compartilhavam do mesmo tipo de ousadia em seus rostos e olhos. Tal atitude era condizente com uma empresa que liderava o mundo financeiro. Contudo, Jeong Deuk Soo não se intimidou nem um pouco. Isso porque ele tinha o apoio de Lee Hyun, dono da Corporação Unicórnio, um conglomerado gigantesco que eclipsava completamente todos os outros.

"CEO Song.”

"Prossiga."

"Peça desculpas e devolva todas as empresas subsidiárias que você tirou de mim.”

"O que você disse?"

"Será do seu interesse desistir de todas elas antes que meu genro se envolva.”

 

***

 

"A receita anual aumentou 6,4% em relação ao ano passado. Há um aumento contínuo nas vendas de equipamentos ópticos..."

Choi Ji Hoon[4] não suportava mais o tédio dos relatórios periódicos de negócios.

'Aqueles dias eram os melhores.’

Depois de assumir a empresa da família, ele trilhou o caminho de um verdadeiro CEO. No entanto, ele continuava a pensar em toda a diversão que tinha ao seguir Weed em caçadas e missões.

Weed explorava-o habilmente, utilizando-se das melhores características que Choi Ji Hoon possuía enquanto pescador com elevados pontos de vida e resistência, ganhos por consumir peixes nutritivos. Ele era útil em atrair monstros, bem como capaz de manter a defesa por longos períodos de tempo graças ao seu elevado atributo Perseverança. Ele percebeu que a classe de pescadores tinha sido feita especialmente para ele.

'Um sucessor... todo mundo os inveja, mas significa apenas que você é obrigado a fazer tudo o que lhe é dito. É confortável, mas não estou feliz com isso...'

Estrada Real era seu sonho e porto seguro. O paraíso que ele outrora desfrutava precisou ser abandonado devido às suas responsabilidades…

"O próximo tópico é sobre a fabricação de cápsulas. Os pedidos adicionais da Corporação Unicórnio nos garantirão um crescimento anual de 380% em comparação com o ano passado.”

“Ohhh.”

"Esse tanto..."

A sala de conferências, composta apenas por funcionários importantes, ficou barulhenta. Eles eram um dos fornecedores da Corporação Unicórnio responsável pela fabricação de cápsulas avançadas que permitiam a imersão total do usuário no mundo de Estrada Real. A simples encomenda realizada pela Corporação Unicórnio, que era uma organização elegante que superava todos os outros conglomerados no seu campo de atuação, já representava uma notícia de destaque em si. Além da receita adicional gerada, qualquer empresa aceitaria o negócio proposto simplesmente para formar qualquer tipo de relacionamento comercial com a Unicórnio. Não se sabia o quão invejosas ficariam as outras empresas, pois a escala de projeção dos negócios estava crescendo a cada dia.

"A Motores Unicórnio solicitou a fabricação das unidades de controle do motor para seu novo modelo. Eles estão produzindo sete milhões de unidades e é dito que esta será uma fonte de receita para os próximos vinte anos.”

"A Produtos Químicos Unicórnio está planejando construir uma nova fábrica perto de Yeosu e eles reservaram ações para nós. Eles pediram nosso envolvimento direto.”

"Controles Robóticos Unicórnio lançará androides comerciais. Mais de setenta milhões de unidades já estão reservadas, mas eles estarão nos dando prioridade de aquisição.”

"A Construções Navais Unicórnio..."

"A Financeira Unicórnio..."

"A Construções Unicórnio..."

"A Bio-Engenharia Unicórnio..."

"A Unicórnio Espacial..."

"A Rede Hoteleira Unicórnio..."

A Corporação Unicórnio estava inundando os relatórios da empresa! Havia tantos contratos se acumulando, que eles já estavam quase atraindo a ira de outras empresas. Os concorrentes começaram a insultá-los, dizendo que haviam se tornado uma subcontratada da Unicórnio, mas as vendas e receitas estavam subindo abruptamente a cada ano.

Kakaotalk[5]!

Uma mensagem chegou no telefone de Choi Ji Hoon.

 

– Fiz ensopado de frango picante, então volte para casa cedo.

 

Essa era uma mensagem da Lee Hayan, que havia se tornado sua namorada depois de inúmeras tentativas.

Kakaotalk!

Outra mensagem chegou logo em seguida!

 

– Estou de olho em você. Seja bom para a minha irmã.

 

Essa mensagem era de Lee Hyun.

 

***

 

A Guilda Leão Negro expandiu muito tendo a Região Tullen como base.

"Não importa o que aconteça, protegeremos o continente da crise.”

O Rei Demônio Cletta. Embora Weed tenha derrotado Kaybern, todo o continente poderia estar à beira da destruição novamente. Tal ameaça iminente deu às guildas desculpa suficiente para expandir seus territórios tanto quanto possível.

 

– Iremos comprar a Aldeia Vanhole. Por favor, confirmem até amanhã.

 

Desde o desaparecimento de Weed, o controle do Império Arpen sobre o continente diminuiu. No início, os grandes lordes estavam com medo de que Weed pudesse retornar a qualquer momento. No entanto, agora que Oberon havia assumido as rédeas, eles ficaram aliviados.

"Oberon é indeciso. Além disso, ele não é assustador.”

"Os jogadores não seguirão as ordens de Oberon. Ele é um bom homem, mas essa também é sua limitação. Ele não possui o tipo de carisma que Weed possuía.”

Os grandes lordes trataram Oberon como uma mera figura pública do Império e continuaram a acumular tropas em segredo. Eles devoraram aldeias próximas e aceitaram jogadores poderosos em suas fileiras. Essa era uma época em que a grande divisão entre os heróis do continente estava totalmente aparente!

O calor da guerra entre poderes conflitantes estava crescendo rapidamente. Os jogadores também pensavam de forma diferente em comparação com o passado. Os tempos de paz já haviam durado por muito tempo. Eles estavam se sentindo cansados da vida pacífica e estável.

 

– Devemos pensar na paz e estabilidade do continente.

 

O Império Arpen liderado por Oberon enfatizou a importância da unidade coletiva entre os grandes lordes, mas tal proposta foi ignorada.

"Finalmente... a era das guerras vai retornar?”

A Guilda Hermes, que havia aguardado todo esse tempo na Região Haven, começou a esticar seus músculos novamente. Com Lafaye ausente do comando, suas tropas foram reorganizadas após a guerra contra o Dragão. Eles ficaram enfraquecidos temporariamente, mas reabasteceram o número de membros da guilda com o passar do tempo. Masmorras foram limpas de forma consistente e monstros de nível-chefe esmagados em seu caminho para acumular poder! A Guilda Hermes, considerada a melhor guilda em capacidade de combate, levou seus movimentos para o próximo nível.

 

– A Guilda Roam anunciou que assumiu militarmente o controle da Região Britten.

 

– A Guilda Leão Negro está avançando pelos portões. Eles anunciaram um objetivo claro de conquista.

 

– A Guilda Nuvem está em busca de lordes para se juntar à sua causa. Eles pediram proteção militar e apoio financeiro.

 

O Império Arpen ainda existia, mas gradualmente perdeu influência para os grandes lordes. Um tempo cruel estava chegando novamente ao Continente de Versalhes.

 

***

 

Weed finalmente conectou-se em Estrada Real.

“Hmm. Logo será a hora de correr desenfreado novamente. Certo?”

 

– Você está certo, mestre.

 

– Sinto falta do sabor do sangue.

 

Cavaleiro da Morte Van Hawk e Lorde Vampiro Tori! Weed voltou da ilha deserta após a gravidez de Seoyoon e começou a caçar monstros de vez em quando.

"Estou muito entediado. Devemos ir caçar?”

 

– Sim, Mestre.

 

– Irei a qualquer lugar.

 

Eles caçaram por um longo período de tempo. O tempo passou e ele conectou-se mais uma vez.

"É hora de uma caçada agradável.”

 

– Transforme tudo em soldados da morte!

 

– Sangue é vida.

 

E até mesmo no dia seguinte...

"Hoje é um bom dia para caçar.”

 

– Uma tempestade está se aproximando.

 

– Acho que podemos descansar um pouco...

 

Momentos depois…

 

– Eu irei enlouquecer.

 

– Precisamos descansar agora.

 

No mundo real, ele dirigia a Corporação Unicórnio e cuidava da sua família. Embora deixasse a maioria das tarefas a cargo da I.A, havia casos em que decisões humanas eram necessárias. Mesmo assim, ele conectava-se em Estrada Real sempre que podia para caçar e concluir todas as missões possíveis. E todo o trabalho necessário para cuidar da sua filha fez ele sentir ainda mais saudades de Estrada Real!

'Como esperado, Oberon-nim não foi capaz de gerenciá-los. Ele é muito gentil para superar todos os esquemas deles.’

Se Weed estivesse lá, a longevidade do Império Arpen não seria algo impossível de se alcançar. Se ele tivesse administrado o Império Arpen por pelo menos um pouco mais de tempo, os grandes lordes não teriam cortado a coleira. No entanto, foi de propósito que ele deixou tudo nas mãos dos jogadores.

Estrada Real era um mundo de sonhos. Ao contrário da realidade, era bom que tal mundo fosse caótico e livre. Se os jogadores desejassem sangue e guerra, ele lhes daria a oportunidade de seguir por tal caminho e fazer história.

'Se o Império Arpen for dividido, alguém poderá uni-lo novamente... talvez ele caia em ruínas, guerra após guerra. Deixe-os decidir seus próprios futuros.’

Depois que Weed retornou da ilha deserta, ele não apareceu mais em público. Isso porque sempre haveria uma multidão enorme e ele sempre seria envolvido no meio de assuntos políticos onde quer que ele fosse. Assim, ele decidiu dedicar-se como um Guerreiro na erradicação dos monstros nos campos de caça sempre que se conectava em Estrada Real.

"Espada do Esplendor!”

Ele espalhou raios de luz em todas as direções e cortou a horda de monstros. Mesmo quando todos falavam sobre a missão de grau de dificuldade ‘S’ recebida pelo Grupo Sombra da Terra, ele continuou a apenas caçar.

Assim que excedeu os níveis 500 e 600, sua força e habilidades foram melhoradas e a técnica 'Espada do Esplendor' começou a brilhar. Seus movimentos eram elegantes, mas mortais. Quando a luz desaparecia, os monstros caíam como folhas secas. Suas habilidades eram tão espetaculares quanto as de Geihar Von Arpen, o Escultor do Luar.

"Levantem-se. Voltem para a terra na qual vocês costumavam viver. Este é um lugar sombrio, uma terra negra e corrupta. Ajudem a espalhar as leis das trevas que nunca desaparecerão e serão gravadas nos corpos de todos. Ascensão dos Mortos-Vivos!"

Uma horda de Cavaleiros da Morte o seguiu e aumentou sua velocidade de caçada para uma taxa insana. A habilidade Convocar Mortos-vivos havia atingido o Nível Avançado 6. Os pontos de vida e poder de ataque dos Cavaleiros da Morte eram comparáveis aos dos Cavaleiros do Juízo Final, com suas armas e armaduras aprimoradas. Ocasionalmente, masmorras altamente difíceis levavam à convocação de Cavaleiros do Juízo Final a partir dos cadáveres de monstros de nível avançado. Cada vez, ele era capaz de acumular ainda mais pontos de experiência.

"Empurrem até o fim. Não parem.”

 

– Entendido, Mestre.

 

A penalidade para a convocação de mortos-vivos foi compensada pela incrível quantidade de tesouros obtidos no Covil de Kaybern. Antes de herdar a Corporação Unicórnio, Weed concentrava-se apenas em ganhar dinheiro, mas isso já não era mais necessário. Ele fez oferenda de tesouros para a Igreja de Freya e livrou-se das penalidades resultantes da necromancia em razão do poder divino e purificação.

"Destruição Escultural!”

Ele também considerava essencial usar suas habilidades de esculpir, portanto convocava recorrentemente as formas de vida esculturais e as envolvia em suas batalhas.

Weed não carecia em nenhum ponto como um personagem versátil. Ele controlava os mortos-vivos e limpava as masmorras num ritmo imparável.

 

Você concluiu a Masmorra Buietta.

Esta masmorra profunda e escura tinha sido o túmulo de todos aqueles que a invadiram até agora.

Os monstros grotescos que não deveriam ser soltos no mundo estavam esperando silenciosamente pelo dia do Juízo Final.

Todos os monstros dentro da masmorra morreram.

A segurança pública da região aumentou em 7 pontos.

Você realizou uma conquista em combate.

Todos os atributos aumentaram em 3 pontos cada.

 

O nível dos campos de caça que ele tinha acesso passou a aumentar gradualmente. Seus alvos eram as masmorras que ameaçavam a paz do Continente de Versalhes, masmorras que estavam repletas de monstros. Weed limpou todas elas e também impediu que rumores sobre seus atos se espalhassem.

 

O movimento silencioso do Candidato a Salvador.

Notícias sobre a conclusão desta masmorra não serão divulgadas.

Sua fama permanecerá a mesma, o que abaixará a guarda do inimigo.

 

Ele também concluiu o avanço de profissão para Candidato a Salvador. Este era o passo necessário a se tomar antes de virar o Salvador do Mundo. Era quase como um período probatório. Entre as habilidades do Salvador, algumas eram secretas e isso permitia ao jogador esconder notícias sobre a conclusão de certas masmorras e missões do resto do continente.

 

Assassinato de Alvos - Nível Intermediário 3 (67%):

Você pode matar silenciosamente seres malignos que causam danos ao mundo.

Se conseguir atacar sem ser descoberto pelo inimigo, os danos aplicados num ataque crítico serão multiplicados por sete vezes.

*ATENÇÃO*

Esta habilidade somente pode ser ativada contra seres malignos.

 

Passos Encobertos - Nível Intermediário 1 (87%):

Se andar na ponta dos dedos dos pés, você quase não produzirá som.

Torne-se mais rápido quanto maior for o nível da habilidade.

 

Arco da Justiça - Nível Avançado 3 (41%):

Extermine o inimigo de longe com a utilização de um arco.

Feitiços mágicos e divinos serão aplicados ao ataque.

O poder é aumentado contra seres perversos.

 

Você atingiu o nível 700.

Agora você será capaz de se comprometer ativamente com os deveres necessários para salvar o mundo como um Candidato a Salvador.

Você será capaz de sentir uma crise que possa recair sobre o continente mais cedo e neutralizar aqueles que se contrapõe ao seu poder.

 

– Os efeitos de todas as habilidades de combate aumentaram em 20%.

– Quando seus pontos de Vida se esgotarem, você poderá sobreviver caso converta uma parte de sua Fama em Vida.

– Quanto mais conquistas em combate forem realizadas, mais Poder do Salvador você será capaz de aproveitar.

 

Weed atingiu o nível 700.

"Eu finalmente consegui.”

A partir do nível 700, era necessária uma quantidade insana de pontos de experiência para evoluir. Embora tenha passado muito tempo na ilha deserta, ele concluiu missões como um Mestre Espadachim e alcançou os outros jogadores rapidamente. Se tivesse se concentrado apenas em Estrada Real depois de unir o continente, ele teria facilmente alcançado o nível 800, mas não ficou desapontado nem um pouco com sua decisão.

"Com certeza, estou alcançando Bardray muito rápido.”

As notícias sobre Bardray, o Guerreiro de Sangue e Ferro, eram transmitidas constantemente através de filmagens em primeira pessoa pelas emissoras. Ele estava se tornando cada vez mais forte enquanto perambulava pelos campos de caça, mas Weed só sentia pena dele.

"Você precisa usar atalhos e truques. Já passamos do tempo em que os combates eram travados de forma justa e honesta.”

As profissões e habilidades adquiridas dolorosamente por Weed estavam chegando à plenitude e todas essas características estavam agindo como catalisadores para seu crescimento.

"O que está me incomodando no momento é que Cletta ainda não agiu.”

O Rei Demônio Cletta.

Weed havia interrompido seus deveres como o Imperador do Império Arpen, mas ainda estava pensando em retribuir o favor que os jogadores depositaram nele.

"Ele é um ser que poderia levar o Continente de Versalhes a completa ruína. Preciso cuidar disso.”

A guerra contra Cletta. Ele pensou que desta vez teria de lutar sozinho. O Império Arpen estava desmoronando e sua popularidade entre os jogadores não era mais a mesma do passado.


[1] NT = Nota barafael: U$ 3,9 bilhões de dólares - cotação de junho de 2022.

[2] NT = Nota barafael: U$ 397,18 - cotação de junho de 2022.

[3] NT = 78,08 bilhões de dólares - cotação de junho de 2022.

[4] NT = Nota barafael: Zephyr.

[5] NT = Nota barafael: Um aplicativo de mensagens da Coreia.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários