Volume 41
Capítulo 7: Virando a Guerra
Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 41 - Capítulo 7 - Virando a Guerra (nota integrada)_2
Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 41 - Capítulo 7 - Virando a Guerra (nota rodapé)_2
"Pronto para a batalha, pronto para a batalha!"
“Iniciantes, reúnam-se aqui. Nós ainda não podemos desempenhar um papel específico na batalha, mas agora temos de estar prontos para o combate!"
"Façam os arqueiros reunirem-se na Rocha Tartaruga. Aquela é uma boa posição para disparar para baixo."
"Suprimentos de batalha são necessários. Os suprimentos de combate consumíveis estão sendo vendidos por um preço baixo. Se vocês ainda não compraram, por favor, comprem e lutem!"[1]
Bart estava nas proximidades do Palácio da Terra, confuso com a situação. No começo da batalha, o Império Haven estava apenas se defendendo, então muitas pessoas subiram para um terreno mais elevado no palácio para assistir à batalha. Caso não conseguissem ir para o palácio, era comum ver centenas de milhares de usuários nas estradas subindo as montanhas.
Todavia, quase metade do exército do Império Haven estava avançando rapidamente em direção ao Palácio da Terra. Eles bloquearam e pisotearam os usuários do Norte e chegaram ao pé da montanha.
"Fujam antes que seja tarde demais!"
"Os usuários sem capacidade de combate serão um obstáculo, então desçam!"
Os comerciantes e turistas desceram do Palácio da Terra, mas tiveram que desviar da 4ª Unidade.
O Palácio Real, a capital do Reino Arpen, tinha sido construído numa cordilheira e não era diferente de uma fortaleza, de modo que os comandantes planejaram um ataque em conjunto para capturá-lo. Por causa disso, os usuários presentes nas proximidades do palácio foram forçados a lutar até a morte.
“O que é isto? Eu não quero morrer pelo palácio."
"Devo me render? Eu sou um apoiador da Guilda Hermes vivendo no Norte. Eles são a definição original de força."
Os usuários que não queriam lutar revelaram suas intenções de se renderem.
Instrium, que era o comandante da 4ª Unidade, exclamou:
"Estar no próprio Palácio da Terra significa que vocês pretendiam resistir ao Império Haven. Não aceitem rendições e matem todo mundo!"
Uma operação de genocídio! O Império Haven queria fazer do Palácio da Terra um exemplo agressivo.
"Matem todos eles!”
"Sobreviventes ou prisioneiros não são necessários."
Cada unidade do Império Haven subiu a montanha massacrando indiscriminadamente os moradores do Norte.
"Não há para onde escapar."
Bart não conseguiu escapar, então voltou para o Palácio da Terra. Aqueles que queriam apenas assistir foram forçados a se juntar à batalha que ocorria nas proximidades do palácio. Era impossível mensurar quantos usuários estavam presentes dentro e fora do Palácio da Terra, bem como espalhados pelas montanhas.
"Por aqui, rápido! São nossos pescoços que estão na reta."
"Eu estive esperando por esses caras por uma semana, mas estou tremendo agora que eles estão aqui."
Os usuários do Norte montaram uma estrutura de madeira para lidar com a cavalaria e derramaram óleo fervente nos fossos. Foi uma visão muito tocante ver os usuários reunidos começarem a desempenhar seus papeis e a ajudar uns aos outros na guerra. Até mesmo aqueles que tinham se reunido apenas para assistir a batalha decidiram lutar até a morte, tendo em vista que as saídas tinham sido bloqueadas.[2]
Os cavaleiros e soldados do Império Haven receberam ataques contínuos enquanto subiam a cordilheira. Flechas, feitiços mágicos e grandes pedaços de pedras rolaram em direção a eles.
"Bloqueiem-nos com seus corpos e continuem marchando. Não se deixem abater por esses pequenos danos."
Existia uma competição amigável entre as três unidades do Império Haven conforme eles prosseguiam na operação para atacar o Palácio da Terra.
Os cavaleiros e até mesmo a infantaria empunhavam espadas e escudos. Apesar dos soldados já apresentarem sinais de cansaço, os comandantes só estavam ocupados pensando sobre a conquista do Palácio da Terra.
"Heh, sinto que posso matar cem pessoas sozinho."
Pale estava em uma muralha do Palácio da Terra. Ele estava mordendo os lábios enquanto apontava sua flecha para o céu.
"Dispersar na Terra!"
A flecha que Pale atirou voou verticalmente para o céu. Os avians tentaram se esquivar de surpresa, mas ela literalmente passou através de suas asas.
"Piu. Piu?”
Apesar da flecha atingi-los, não houve nenhum dano. A flecha que Pale atirou voou a uma altitude de quatrocentos a quinhentos metros antes de estalar como fogos de artifício. Mais de dez bolas de fogo começaram a cair em direção ao chão. Os avians mais uma vez tentaram evitá-las, mas as bolas de fogo só passaram através de seus corpos e asas.
"Kyarururuk?"
Só quando os fragmentos tocaram o chão que eles explodiram. Esta era uma flecha especial criada pelo refinamento da aura da terra e havia sido usada através de uma técnica avançada.
Semelhante a Pale, os outros arqueiros em pé em uma fileira nas muralhas do palácio também apontaram suas flechas em direção ao exército. Os arqueiros mantiveram sua posição apesar da guerra. Apesar do palácio não ser exatamente uma fortaleza, mas ser considerado uma devido à natureza do terreno, não havia escassez de arqueiros para defendê-lo contra os invasores.
Entre os usuários do Norte, havia eremitas que saíram de seus esconderijos.
"Eu estou sozinho há 34 anos e hoje era o dia glorioso do meu primeiro encontro às cegas. Interferindo nos relacionamentos em Estrada Real... eu declaro que este é um pecado do Império Haven!"
"Venham. Eu limparei o sangue sujo do Continente Central!"
"Eu sou um aventureiro, mas nunca tive uma forte reputação. Mesmo se dissessem meu nome, seria apenas o de outro aventureiro homônimo. Todas essas aventuras fracassadas, eu finalmente terei sucesso hoje!"
Havia usuários que gostavam de caçar silenciosamente ou de se aventurar sozinhos. Eles gostavam da atmosfera do Norte e alegremente construíram suas vidas aqui. Assim, eles também se juntaram à luta.
O Palácio da Terra tinha a maior densidade de usuários e os melhores com habilidades avançadas. Em razão disto, o Império Haven recebeu danos inesperados enquanto subiam a montanha, mas eles ainda assim continuaram avançando. Seus corações estavam gananciosos pelas conquistas, de modo que eles não podiam recuar já que tinham chegado até aqui.
A Guilda Hermes tinha sido treinada para batalhas intermináveis. Apesar dos sacrifícios em batalha, eles ganhariam território, saques e experiência. Além disso, os soldados NPC´s também ganhariam mais experiência e ficariam melhores. Mesmo que houvesse uma ligeira desvantagem, os líderes da Guilda Hermes não recuariam e lutariam por seus objetivos.
Então Weed apareceu acima do Palácio da Terra montado na Fênix e gritou com Rugido de Leão:
"EXÉRCITO DO REINO ARPEN, COMECEM A GUERRA!”
“PELA GLÓRIA DE SUA MAJESTADE!"
Depois de obter a liderança de Hestiger, Weed começou seriamente a dar comandos:
"Seville[3], a 5ª Unidade do exército será sua responsabilidade!"
"Sim, majestade!”
A configuração do exército do Reino Arpen tornou-se sólida. Os cavaleiros do Norte continham muitos usuários e suas habilidades eram muito boas. Os cavaleiros e soldados tinham recebido treinamento a partir dos centros de treinamento junto com os usuários do Norte.
Os guerreiros do deserto, que eram descendentes de Ferro-5, também tinham criado uma unidade separada dentro do exército.
As forças do Reino Arpen foram ordenadas a atacar a 5ª Unidade do Império Haven, a qual era relativamente mais fácil de se atacar. Bingryong e os Wyverns também se juntaram a contenda.[4]
As formas de vida esculturais podiam pensar de forma independente, mas também eram como monstros da classe chefe. Bingryong e a Fênix tinham níveis elevados e eram capazes de empregar ataques aéreos de larga escala. Havia também o Rei Hydra que era uma besta monstruosa com vida elevada e fazia parte da unidade de defesa.
Weed conduziu apressadamente cinco unidades do exército do Reino Arpen depois de chegar ao Palácio da Terra. Ele gritou fortemente com o Rugido do Leão:
"ESTE LUGAR É O CENTRO DO NORTE. LUTEM JUNTOS PARA DERROTAR OS INVASORES!"
Naturalmente, os usuários do Norte tiveram uma reação explosiva!
“Kkiyahu! Weed, o Deus da guerra, está com a gente!"
"Temos o apoio dele. Eu verei como um milagre acontece e voltarei para casa vivo."
Weed deu um sorriso amargo enquanto observava o entusiasmo do povo. Historicamente, os grandes comandantes encorajariam suas tropas e não deixariam que os questionassem.
'Essa é uma batalha muito difícil. Um milagre realmente precisa acontecer para conseguirmos proteger o Palácio da Terra.'
Weed era uma pessoa normal. A unidade de elite do Império Haven estava vindo em direção ao Palácio da Terra e eles não poderiam ser parados. Esta não era uma situação onde truques ganhariam, mas sim a força.
‘Bem, eu só tenho que fazer meu melhor.’
Flechas e feitiços mágicos lançados a partir da 1ª Unidade do Império Haven voaram em direção ao Palácio da Terra.
Ddiring!
– Os 28 monumentos construídos no Palácio Real do Reino Arpen absorveram a energia das montanhas, campos e da terra para resistir ao ataque devastador.
96% de todos os ataques à distância foram bloqueados.
Vida e vitalidade dos defensores aumentarão em até 240%, dependendo de sua fama e lealdade.
Por favor, notem: Se os monumentos forem destruídos ou a energia armazenada esgotar, então a porcentagem de ataques bloqueados reduzirá enormemente.
Se os portões, torres de ferro e outras estruturas forem destruídas, então nenhum benefício será dado para o lado defensor.
Apesar dos monumentos terem bloqueado quase todos os ataques à distância, alguns deles atingiram os usuários. Eles não conseguiam lidar com o poder de fogo concentrado das três unidades do Império Haven.
"Eu sabia que era certo mudar de tática hoje! Meu julgamento estava certo. Se eu continuar avançando, o Palácio da Terra e o pescoço de Weed serão meus."
Draka disse às tropas que sua prioridade máxima era conquistar o Palácio da Terra.
Do ponto de vista da Guilda Hermes, não havia sentido em se concentrar em Weed. A terra congelada ainda não tinha derretido por completo e os soldados caídos do império estavam sendo atacados e mortos, mas isso não tinha grande impacto na guerra como um todo.
Os usuários do Norte nas planícies tentaram voltar para salvar o Palácio da Terra, mas foram bloqueados pela 2ª Unidade, liderada por Balbaro.[5]
Os usuários espalhados pelas vastas planícies ficaram frustrados.
“Ah... como isso foi acontecer? O lugar realmente importante é o Palácio da Terra."
"Unidade Mingau de Gergelim Preto, vá até lá."
“Unidades Mingau de Feijão, Mingau de Alho-poró, Mingau de Ervas, Mingau de Artemísia e Mingau de Perilla ao resgate!"
"Unidade Mingau de Bambu, só há uma coisa importante agora: impedir que o Império Haven entre no Palácio da Terra. Vamos em direção ao Palácio da Terra."
O Culto Mingau de Grama moveu-se rapidamente. Inicialmente, a corrida do grande grupo de usuários foi um sucesso. Os ex-especialistas militares em cada unidade estavam emitindo comandos dependendo do rumo da batalha. Mesmo que tal sistema de comando não alcançasse os usuários separados, um enorme mar de usuários estava avançando em direção ao inimigo.
***
– Há 39 e-mails não lidos.
"Hrmm, isso é realmente depressivo. O que aconteceu com minha popularidade quando eu costumava reinar sobre uma parte do mundo?"
Carlise, líder da Guilda Leão Negro. No mundo real, seu nome era Gao Degang e ele era um chinês que tinha uma loja tradicional em Pequim.
No auge da Guilda Leão Negro, ele recebia milhares de e-mails por dia. Muitos deles elogiando-o ou pedindo para se juntar à sua guilda. Quando eles pertenciam à aliança com a Guilda Hermes, eles recebiam centenas de pedidos por dia.
No entanto, todo esse interesse desapareceu depois que eles perderam a batalha pela supremacia do continente. Além disso, depois de ter passado alguns dias sem acessar a página inicial de Estrada Real, havia apenas 39 e-mails não lidos.
"Faz sentido. Eles não se importam com ninguém além da Guilda Hermes."
A Guilda Leão Negro tinha se dispersado após a derrota. Carlise assumiu a responsabilidade pela derrota e houve muitos conflitos internos entre os usuários.
Em seu auge, a Guilda Leão Negro tinha cerca de 100.000 membros, mas essa situação logo mudou e eles se espalharam como areia. Alguns esconderam seus passados como membros da Guilda Leão Negro e começaram a viver como criminosos no continente, enquanto outros se juntaram à Guilda Hermes. Muitos queriam aproveitar a vida calmamente em resorts famosos devido às riquezas que tinham conseguido.
Às vezes, ele ouvia notícias de pessoas que tinham partido em direção ao Norte.
Gao Degang não tinha mais nada para fazer, então abriu sua caixa de correio.
Remetente: Bolo do Arroz Borrachudo
Carlise. Seu bastardo, meu ressentimento pelo passado...
Remetente: Ject
Você está bem?
Remetente: Hekel
Olá. Estou entrando em contato com você para participar de uma missão.
Remetente: Bindel
Eu encontrei informações sobre um bom terreno de caça.
Remetente: Weed.
Ei, quer se vingar do Império Haven comigo?
Gao Degang olhou para a parte superior, onde dizia ‘Remetente: Weed.’
“Não me diga... Weed?”
A página inicial de Estrada Real permitia o envio de e-mails com o nome dos personagens. Weed era o nome mais comum entre os usuários.
"Deus da Guerra Weed! Ele está mostrando suas habilidades no Palácio da Terra. Superando a desvantagem e lutando contra o Império Haven."
A televisão estava transmitindo a guerra que ocorria no Norte. Sempre que Weed aparecia, era garantido que a audiência subiria drasticamente e os espectadores mostrariam uma reação absorta.
Depois que Gao Degang viu a guerra na televisão, ele leu as muitas postagens que outros usuários tinham escrito na página inicial de Estrada Real.
"É claro que não é Weed, o Deus da Guerra."
Depois de apagar os e-mails com rancores ou linguagem abusiva, ele responderia aos dos ex-membros da Guilda Leão Negro. Contudo, em determinado momento, seu cursor clicou no e-mail que dizia 'Remetente: Weed.’
"Não acho que seja verdade, mas eu deveria ler este e-mail."
O título sugeria que era um truque, mas ele tinha tempo para perder. Todavia, depois de um momento, Gao Degang sentiu seu espírito gelar quando viu o texto da mensagem.
Quando a mensagem era enviada a partir da página inicial de Estrada Real, o texto do e-mail mostraria a imagem do personagem. A imagem que apareceu na mensagem era a do personagem de Weed. Ele estava usando a Armadura Cavaleiro da Deusa e uma variedade de equipamentos exclusivos obtidos a partir de missões.
“É realmente um e-mail do Weed.”
Apesar de não terem se encontrado diretamente nas Minas Melbourne, Carlise tinha assistido à transmissão onde Bardray derrotou Weed. Os usuários da Guilda Leão Negro frequentemente assistiam a vídeos das batalhas de Weed. Era compreensível que eles prestassem uma atenção considerável a Weed.
“Bem, eu pularei as saudações. Não é um clichê perguntar se você está vivendo bem quando sua situação está tão difícil?
Como você sabe, o Império Haven enviou tropas para conquistar o Norte. No entanto, essa mensagem não é para pedir ajuda...”
Gao Degang ficou confuso. Ele não sabia o motivo de Weed estar lhe enviando um e-mail. Na verdade, ele pensou que seria uma proposta para participar da guerra do Norte. Contudo, no momento em que lesse o e-mail, seria tarde demais para desempenhar um grande papel na guerra.
Apesar da Guilda Leão Negro ainda existir, seu poder era menos de 20% comparado ao seu auge. No passado, os usuários da guilda se reuniam para controlar regiões inteiras, mas agora sequer caçavam juntos em masmorras. Se houvesse uma proposta de se mudarem para o Norte e lutarem juntos, a guilda seria desfeita.[6]
É claro, Gao Degang não participaria da guerra no Norte sem quaisquer benefícios.
“Os usuários do Guilda Hermes consumirão todo o Continente de Versalhes se forem deixados quietos.
Basta esperar e reunir seu poder.
Uma chance virá para chacoalhar completamente o Império Haven.
Um leão ferido ainda é capaz de caçar lobos.
Os detalhes serão informados após a guerra do Norte ser vencida.”
O e-mail terminou ali.
"Weed... você realmente não está desistindo?"
Gao Degang pensou em voz alta.
Depois que a aliança composta pelas guildas de prestígio foi derrotada, não havia grupo que pudesse parar a Guilda Hermes. Apesar de ele ser o Deus da Guerra, Carlise ficou surpreso com o fato de Weed ainda não ter desistido.
"Mesmo assim, a guerra não pode ser vencida apenas com força de vontade."
O olhar de Gao Degang virou-se para a televisão. Muitas estações estavam transmitindo a guerra do Norte. Cada canal mostrava que Weed estava em total desvantagem na guerra.
Indefeso! O Império Haven estava matando usuários e indo em direção ao Palácio da Terra. Contudo, os usuários presos no Palácio da Terra estavam se defendendo bem.
No passado, a aliança das guildas de prestígio esteve em circunstâncias mais favoráveis e mesmo assim foram completamente derrotadas. Desta forma, Gao Degang pensou que não havia nada que pudesse ser feito pelo Norte.
"Isso é impossível. No entanto, se de alguma forma ele virar o jogo... tudo pode ser diferente."
A situação à frente não podia ser vista, mas se o Império Haven fosse derrotado mesmo que uma vez, então o mito da Guilda Hermes seria abalado.
"Ele não teria enviado este e-mail só para mim. Será que eu verei a confusão no Continente de Versalhes mais uma vez?”
A Guilda Hermes possuía muitos inimigos. Enquanto construíam seu Império, muitos inimigos derramaram lágrimas de humilhação. Weed pretendia criar um mito novo ao puxar estas pessoas juntas sob uma bandeira ou usar a confusão para reunir suas forças.
"A Guilda Hermes certamente vencerá. Não consigo pensar em mais nada. Weed pode realmente reverter essa situação? É questionável, mas... seria ótimo se fosse possível."
Gao Degang mostrou um interesse renovado na guerra que ocorria no Norte. Ele odiava admitir, mas Weed, o Deus da Guerra, podia realmente superar suas expectativas. Se ele pudesse impedir a conquista do Império Haven, uma grande mudança poderia acontecer.
"Eu tenho que observar isso apropriadamente. Não me decepcionem.”
Gao Degang virou-se para a televisão e aumentou o volume.
Outros usuários já haviam lido o mesmo e-mail de Weed. Roam, da Guilda Roam; Gunter, da Guilda Estrela de Leão; Michel, do Grupo Mercenário Espada Negra; e Sherwood, da Guilda Nuvem. Os perdedores que outrora dominaram o continente. Eles estavam assistindo a guerra do Norte através de uma bola de cristal em uma taverna pobre em Estrada Real. O sabor da cerveja em Estrada Real ultrapassava e muito a da realidade.
***
O usuário Penchel estava ofegante no Norte.
‘Guerra é guerra.’
Penchel era parecido com os usuários comuns quando começou em Estrada Real. Ele iniciou em Estrada Real sem saber sua aptidão ou profissão sonhadas. A partir do momento em que se sentiu exausto em Estrada Real, como um hamster em uma roda giratória, foi como se um novo mundo tivesse se aberto.
Tudo, desde os ventos, mar, areia, texturas, cheiros e vista panorâmica dos prados o fazia feliz.
‘Um mundo novo onde os outros não estiveram.’
Penchel tinha começado em Morata e tornou-se um residente do Norte desde o primeiro dia. Naquele tempo, a prosperidade atual do Reino Arpen não podia nem ser imaginada e muitas coisas estavam faltando. Inicialmente, os usuários não podiam se afastar de Morata e havia muitas profissões que residiam na cidade, tais como as de ferreiro ou alfaiate.
Penchel queria viajar o mundo, mas não necessariamente em aventuras. Apesar das grandes cidades do Continente de Versalhes, nada se comparava ao Continente Norte para ele.
‘Os cavaleiros. Eles perambulam por locais montados em cavalos, defendendo os fracos.'
Ele elevou seu nível e habilidades de combate ao caçar em masmorras perto de Morata.
Na Guilda dos Guerreiros ou dos espadachins, você poderia aprender habilidades comuns relacionadas ao combate sem que houvesse restrições de classe. Em particular, as habilidades de guerreiros eram frequentemente ativadas de forma espontânea.[7]
Depois de tornar-se um cavaleiro, Penchel viajou pelo Norte com aventureiros e comerciantes como queria. Às vezes, ele defenderia aldeias contra a ameaça dos monstros.
Além disso, ele tinha se juntado ao Culto Mingau de Grama desde os primeiros dias, de modo que era compreensível que ele viesse até o Palácio da Terra.
‘O Reino Arpen não foi construído sozinho. Este é o fruto dos esforços de muitas pessoas.’
Aqueles que começaram em Morata tinham total lealdade para com o Norte. Mesmo assim, os usuários estavam bem conscientes de seus limites. Se lutassem individualmente contra os usuários da Guilda Hermes, eles com certeza morreriam, motivo pelo qual eles miraram naqueles inimigos que já estavam feridos.
"Yatch!"
Penchel correu até um soldado imperial e o derrotou com sucesso após seis ataques. O grande escudo de aço usado pelo Império Haven foi deixado como pilhagem e ele sentiu uma corrente elétrica pelo seu corpo.
‘Eu sou forte, mas usei muita mana. Seria legal se eu pudesse ganhar com apenas três ataques.'
Sua falta de ar o deixou ainda mais nervoso.
‘Eu não estou sozinho. Para proteger o Reino Arpen, eu devo matar mais um.’
Penchel só descansou por um breve momento antes de procurar pelo próximo adversário.
Weed estava no portão principal do Palácio da Terra. Uma aura de fogo radiante estava brilhando em torno de seu corpo, tornando-o o objeto de inveja de milhões de usuários.
"Weed, o cavaleiro Randemir enviou-lhe um desafio."
"Como rei do Reino Arpen, eu ouvi coisas vagas sobre você. Eu resolverei isso imediatamente."
"Eu gosto de matar..., mas você é apenas um!"
Diversos usuários de nível elevado do Império Haven correram em direção à Weed. Eles eram usuários de nível 450, 460 ou 470. Hestiger não estava lá, então eles tinham a confiança em enfrentar Weed. As montarias ultrapassaram os obstáculos e seguiram em direção à Weed. No entanto, Weed não estava sozinho.
O guerreiro bárbaro Bahamorg! O guerreiro mais forte que liderava as formas de vida esculturais estava ao lado de Weed. Ademais, Weed estava até mesmo sendo escoltado pelos usuários de nível elevado do Norte. Por fim, os avians liderados pelo Pássaro Dourado e pela Eunsae voaram ao redor a fim de prestar apoio ao rei.
Enfrentando este cenário, os usuários da Guilda Hermes foram removidos um a um.
Weed tinha perdido uma quantidade significativa de níveis na Missão Mestre, mas não foi gravemente enfraquecido por isso. Seus atributos tinham sido complementados por suas aventuras, motivo pelo qual ele conseguiu derrotar os membros da Guilda Hermes, que usavam armaduras brilhantes.
O moral dos usuários do Norte foi levantado por Weed!
Penchel olhou para ele com olhos cheios de inveja.
‘Um dia eu serei capaz de lutar assim. Eu quero ficar mais forte em outras áreas além do Norte.'
Penchel tinha um pensamento semelhante aos de outros usuários do Norte. Incluído nesses usuários estava Bart.
‘Tantas pessoas estão seguindo-o. A influência dele em Estrada Real é realmente incrível.’
Um alvoroço estava ocorrendo entre os usuários. Em alguns casos, os usuários até mesmo fingiram morrer na frente de Weed.
Sendo um simples comerciante, Bart sequer se atreveu a se aproximar do rei do Reino Arpen. Só o fato de que ele conhecia Weed já era suficiente. É claro, muitas pessoas não acreditariam em suas palavras.
‘Embora minha filha seja boa demais para ele...’
Bart ficou ao lado de um pilar e observou as capacidades de combate de Weed. Os usuários da Guilda Hermes simplesmente passaram por ele, já que Weed tinha uma prioridade maior do que um simples comerciante.
Então os olhos de Weed e Bart subitamente se encontraram.
"Hã?”
"W-Weed?"
Vozes distantes puderam ser ouvidas. O olhar de Weed logo foi bloqueado pelos membros da Guilda Hermes.
Bart abaixou sua cabeça.
‘Vou fingir que não o vi.’
Ele estava envergonhado por não estar usando uma roupa cara de comerciante.
[1] NT = Nota Dani: última frase adaptada direto da raw coreana: 아직도 장만못하신분, 어서 사서 싸워주세요!
[2] NT = Nota barafael: primeiras duas frases adaptadas direto da raw coreana: 그들은 조약하나마 기마병을 상대하기 위한 나무 창틀을 세우고 끓는 기름을 웅덩이에 퍼부었다. 전쟁을 대비하기 위해 모인 유저들이 복새통을 이루면서 저마다 할일을 시작하는 것은 큰 감동을 주었다.
[3] NT = Nota barafael: o cavaleiro Seville Sol Negro é uma forma de vida escultural criada por Geihar Von Arpen e apareceu pela primeira vez no capítulo 2 do volume 22.
[4] NT = Nota Dani: primeira frase adaptada direto da raw coreana: 아르펜 왕국군에는 비교적 만만한 5군단을 공격하도록 지시했다.
[5] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 평원에서 북부 유저들이 대지의 궁전을 구하기 위해서 올라오려고 했지만 2군단장 발바로가 이끄는 제국군에 의해 차단당하여 영향을 주지 못하고 있는 형편.
[6] NT = Nota Dani: primeira e última frase adaptadas direto da raw coreana: 흑사자 길드가 아직은 존속하고 있어도 그 전력은 전성기에 비해서 2할에도 미치지 못했다. 북부까지 가서 다 같이 죽자는 제안을 한다면 길드는 아예 해산이 되어 버리고 말것이다.
[7] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 검사와 워리어 길드에서도 직업 제한이 없는 통상적인 전투 기술은 배울수 있다. 특히 워리어 기술들은 익혀놓고 나면 저절로 발동되는 경우가 많아서 많은 기사들이 애용했다.
Fonte da Tradução: Clique aqui