LMS – Volume 22 – Capítulo 2 – A Construção Grandiosa

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 22 – Capítulo 2 – A Construção Grandiosa (nota integrada)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 22 – Capítulo 2 – A Construção Grandiosa (nota rodapé)


 capa-v22c02


            Os navios de Weed estavam se aproximando da parte Norte do continente através do mar. Já tendo vendido a maioria dos itens nos quais as sereias estavam interessadas, Weed estava atualmente se concentrando em sua habilidade Cloud Sculpting e aumentando a sua proficiência.

            “As nuvens são bem complicadas. É muito difícil definir o tema da escultura que eu estou tentando criar e até mesmo retratar expressões não é fácil…”

            Normalmente ele usaria grandes quantidades de pedra e madeira quando estivesse esculpindo para encobrir as partes artisticamente deficientes, mas isso não se aplicava à habilidade Cloud Sculpting.

            Usando a água ele fez centenas de esculturas de nuvens sobre o navio enquanto eles velejavam em alto mar. Weed não percebeu quaisquer erros aparentes, que obviamente se destacavam, porque todas as vezes que o vento soprava, as esculturas se dispersavam. Este era um tipo de arte escultural que apenas poderia ser usada por um breve momento e cujo tema era muito difícil de se entender, muito menos dominar.

            “Eu deveria criar algum tipo de peixe. Talvez eu também possa criar um linguado, rock fish (NT = Nota barafael: https://en.wikipedia.org/wiki/Sebastes), camarão, caranguejo ou até mesmo uma baleia”.

            Não há consenso para a verdadeira obra de arte!

            Weed começou a esculpir coisas aleatórias, aumentando a proficiência em sua habilidade Cloud Sculpting ao trabalhar duro.

            Depois que ele fez centenas de esculturas de nuvens, um misterioso fenômeno natural aconteceu: o navio tinha desviado em direção ao mau tempo, onde nuvens brancas e escuras colidiam.

            Aquelas eram as esculturas de nuvens de Weed, as quais se moveram em direção ao vento soprando enquanto se misturavam com a tempestade que se aproximava e enveloparam o céu. Contudo, aquilo não gerou um mau tempo, mas sim uma chuva de neblina e de luz que começou a “garoar” sobre o mar.

            “Incrível…”

            “Esta tem de ser a visão mais linda do mundo”.

            O restante do grupo, que tinha estado descansando ao redor, se apressou e se dirigiu à comoção na proa do navio. Através do céu escuro, uma luz celestial atravessou entre as nuvens.

            Triling!

Você fez uma escultura da natureza.

A maravilha da Mãe Natureza, a cena pitoresca de raios de luz caindo sobre o mar, foi reproduzida por um escultor talentoso.

A proficiência da habilidade em esculpir melhorou.

A habilidade Nature Sculpting aumentou para o nível iniciante 3.

Fama aumentou em 145 pontos.

O atributo Arte aumento em 7 pontos.

A afinidade com a natureza aumento em 15 pontos.

Os atributos Sabedoria, Inteligência e Sorte aumentaram em 3 pontos cada.

Todos os atributos aumentaram em 2 pontos cada.

            Os raios de luz que caíam sobre o mar pareciam absolutamente majestosos.

            Ainda era difícil produzir qualquer escultura de nuvem definida, visto que isso exigia uma grande quantidade de imaginação e foco. Todavia, a luz maravilhosa e as esculturas de nuvens anteriormente produzidas por Weed também não foram fáceis de criar.

            A maravilha da Mãe Natureza dava um aumento substancial nos atributos, baseado na profissão do usuário. No caso de Weed, este fenômeno aumentou todos os seus atributos, especialmente a arte, por uma quantidade modesta.

            Neste espaço de tempo, os amigos de Weed que estavam observando admirados, perceberam que eles também haviam ganhado um aumento em vários atributos. A sacerdotisa Irene teve o seu atributo Fé aumentado em muitos pontos, enquanto no caso de Romuna, por ser uma maga, teve o seu atributo Sabedoria aumentado em 5 pontos. Para Hwaryeong foi o atributo Charme que aumentou devido a sua classe de dançarina. Todo mundo adquiriu diferentes atributos enquanto apreciavam a escultura da natureza.

            “Wow, isso é tão épico!”

            Os amigos de Weed foram incapazes de esconder a surpresa deles. Ao mesmo tempo, o rosto de Weed expressou um grande sorriso podre.

            “Tudo isso apenas com o nível iniciante da habilidade Cloud Sculpting”.

            Quando tudo é dito e feito, somente o que importa é o resultado!

            Ao ver a cena, Yellowy tropeçou para trás em cima da forma de vida escultural na forma de um Griffo (NT = Nota barafael: https://goo.gl/EUO5iY) em razão do espanto.

            O tumulto fez com que as outras formas de vida esculturais, para as quais Weed outorgou vida em Las Phalanx, viessem para o convés do pequeno navio e vissem a luz que cintilava e brilhava através das nuvens.

            Trling!

Os atributos das formas de vida esculturais subiram.

            Mesmo as formas de vida esculturais, que eram criadas com arte, eram afetadas assim como as outras espécies.

***

            Weed e seu grupo estavam se aproximando da terra firme. A longa viagem deles estava finalmente chegando ao fim.

            As formas de vida esculturais rapidamente ficaram prontas enquanto Weed e seus amigos se preparavam para desembarcar. As varas de pescar e os utensílios culinários que estavam abandonados foram guardados com as outras bagagens e eles pegaram as suas mochilas amarrotadas.

            Contudo, as formas de vida esculturais que foram esculpidas baseadas em criaturas raras e extintas tinham o seu próprio instinto de sobrevivência distinto. Elas continuavam a desobedecer Weed e a dizer que queriam partir para reproduzir com suas espécies.

            “Eu quero procurar por fêmeas. Eu quero criar crianças. Se eu fosse para um lugar distante, eu seria capaz de encontrar meus companheiros de espécie”.

            “Se você nos desse a liberdade, nós gostaríamos de viver e constituir uma família neste mundo enorme”.

            Fortes demandas a partir das formas de vida esculturais!

            As formas de vida esculturais estavam preocupadas com o fato de que morreriam lentamente, vivendo por toda a sua existência miserável sozinhas, sem um companheiro ou companheira.

            Não havia apenas a demanda de uma ou duas formas de vida esculturais, quase um terço das esculturas que foram criadas em Las Phalanx apresentaram tais exigências.

            “Keheum”. (NT = Nota barafael: limpada de garganta)

            Weed estava em uma situação complicada. Originalmente, a partir do momento que foi outorgado vida às formas de vida esculturais, ele tinha que ganhar o respeito delas e devia tê-las mantido em um estado constante de estima elevada. Entretanto, desta vez, ele outorgou vida para muitas esculturas ao mesmo tempo, de modo que não era fácil governa-las a força, como ele normalmente fazia.

            Elas estavam encarando Weed com olhos cintilantes. Elas acreditavam que Weed era uma pessoa benevolente e amável que daria permissão a elas!

            Todavia, na cabeça de Weed os seus pensamentos eram totalmente diferentes:

            ‘Eu deveria ter espancado todos eles’.

            Se ele fosse prende-las forçadamente como escravas, as formas de vida esculturais poderiam começar uma rebelião ou até mesmo fugir em razão da solidão. Gerencia-las não era uma tarefa fácil.

            Em razão do elevado atributo Liderança de Weed, os Wyverns e Bingryong não podiam apenas ir para longe dele. Ainda assim, as formas de vida esculturais eram obrigadas a continuar perseguindo um estilo de vida livre em razão de suas personalidades fortes. Tal como foi no começo, quando ele tentou controlar um exército pela primeira vez, tudo foi muito difícil, visto que ele tinha que ganhar a confiança de seus homens ao fazer muitas tarefas/trabalhos para eles (NT = Nota barafael: para quem não lembra, Weed cozinhava, consertava equipamentos e identificava itens, além de supostamente salvá-los dos monstros ao dar o último golpe para roubar os pontos de experiência).

            Este era o momento para o sacrifício. Weed estava atualmente passando por um momento difícil se despedindo das formas de vida esculturais que tinham personalidades fortes.

            “Neste vasto continente…”

            ‘Por que eles estão tentando me abandonar?! Havia um monte de coisas que eu precisava que eles fizessem’.

            “O que vocês desejam…”

            ‘Na vida, é impossível viver no mundo fazendo coisas que você quer fazer enquanto espera que tudo dê certo’.

            “Vida…”

            Weed estava lutando ao ponto onde ele queria colocar um anel no nariz deles, assim como é feito em uma vaca, e arrasta-los para fazerem o trabalho destinado a eles.

            Uma escultura não esperaria ganhar nada ao trabalhar para Weed. Além disso, elas precisariam despender muito tempo para encontrar um parceiro e constituir uma família, de modo que Weed não podia imaginar que elas ficariam ao seu lado.

            “Vocês podem ir e viverem as suas vidas…”

            Lágrimas brotaram ao redor dos olhos de Weed, enquanto aquelas palavras escapavam de seus lábios e um sincero sentimento de pesar ficou estampado nos rostos das formas de vida esculturais.

            Se fosse outro mestre aquelas seriam lágrimas de amor, mas já que elas brotaram a partir de Weed era evidente que eram lágrimas de perda.

            “Nós partiremos agora”.

            As formas de vida esculturais raras partiram ao montar sobre as costas da gigantesca tartaruga marinha e se dirigiram para o mar.

            Mesmo que Weed observasse ansiosamente eles partirem até que haviam desparecido completamente, as formas de vida esculturais não deixaram para trás sequer uma moeda de ouro ou compensação!

***

            “Se nós continuarmos neste ritmo, nós devemos chegar em Morata dentro de um ou dois dias”.

            Hye levantou-se e curvou levemente a sua cabeça, murmurando sob a sua respiração à medida que eles se aproximavam da costa. Finalmente, a viagem para cima e para baixo através de Las Phalanx terminara.

            Mesmo que os 3 Mad Sharks of Becky Nin não tivessem feito devidamente um tour em Las Phalanx, pelo menos eles exploraram novas rotas. Além disso, eles tinham passado através dos oceanos do Norte enquanto descobriam vários territórios de caça, bem como foram capazes de encontrar passagens seguras, apesar de Weed ter pego todos os lucros que lá foram adquiridos. Contudo, finalmente era a hora de se afastar do demônio Weed.

            “Heheh, nós devemos muito a você. Obrigado pelas aventuras divertidas”.

            “No futuro, eu serei realmente bom para os outros jogadores e tentarei não causar problemas a ninguém”.

            “Weed, nós esperamos que você passe bem. Nós continuaremos a assistir as suas aventuras”.

            “Eu viverei a minha vida como se eu tivesse nascido novamente. Se você for para o mar novamente, por favor, nos chame”.

            Mesmo que a tripulação tenha começado o contrato de maneira ruim, olhando para trás eles visitaram muitos lugares e o resultado geral não foi uma aventura tão ruim. Enquanto os 3 Mad Sharks of Becky Nin educadamente se despediam deles, o grupo de Weed também se despediu. Contudo, é claro, eles não tinham o menor sentimento de quererem se encontrar com Weed quando ele os chamasse.

            *Sigh* (NT = Nota barafael: suspiro)

            Weed deu um suspiro exagerado. Enquanto ele recebia as despedidas em terra firme, ele sentiu um pouco de desdém em relação aos 3 Mad Sharks of Becky Nin e não sabia por onde começar a dar um conselho a eles. Então, ele perguntou franzindo as sobrancelhas:

            “Vocês têm certeza que não prejudicarão os outros e serão atenciosos com as pessoas no futuro?”

            “É claro que nós seremos. Nós ajudaremos os jogadores novatos e viveremos uma vida justa e honesta”.

            Hye astutamente rolou seus olhos enquanto respondia. Ele honestamente não sabia o que aconteceria mais tarde, mas agora mesmo seus sentimentos eram sinceros.

            Weed tinha repelido a 2ª Frota do Reino de Haven inteira e Hye nunca se esqueceria das memórias de lutar contra os piratas e contra a marinha. Eles não sabiam que o vídeo da batalha tinha ido ao ar e que eles tinham se tornado muito populares.

            Durante os eventos entre os guerreiros do Reino de Haven e os piratas, foi como se uma chave tivesse destrancado algo dentro deles e eles se sentiram eufóricos. Eles estavam fartos de assaltos pequenos e queriam viajar através dos mares com suas próprias forças. Enquanto eles voltavam do vasto mar a partir de Las Phalanx, as grandes aspirações deles cresceram.

            Weed pensou que isso era estúpido enquanto balançava a sua cabeça.

            “Vocês não precisam viver uma vida gentil e abafada”.

            “Huh?”

            “Isso é um desperdício total. Receber elogios por ser uma pessoa boa não traz benefícios. Ser perverso significa que de forma covarde e sem pudor você crescerá mais rápido do que os outros”.

            “Ohhhh, isso é verdade!”

            Esta era a verdade absoluta do God of War Weed!

            “Sempre tentem. Não percam qualquer um de seus itens e tenham certeza de sempre pegar primeiro o dinheiro de seus inimigos. Não diga que isso não é de vocês desde o começo, pois se vocês ficarem um pouco gananciosos uma chance pode aparecer. Por fim, sempre tentem resolver seus assuntos pendentes”.

            Weed e os 3 Mad Sharks of Becky Nin eram, na verdade, o mesmo tipo de pessoa.

            ‘Esse imbecil’.

            ‘Ele é um imbecil normal pelo qual nós temos admiração verdadeira e respeito’.

            ‘Se eu tentasse duramente eu seria tão bem-sucedido quanto este imbecil?’

            Isto não era profanação, mas Weed era um imbecil que tinha o respeito dos 3 Mad Sharks of Becky Nin. Para as pessoas com sonhos maléficos, ele era uma existência pela qual elas tinham admiração.

            “Bem, é a hora de nós irmos”.

            “Cuidem-se agora. Tenham certeza de pegarem o dinheiro do chão”.

            Os 3 Mad Sharks of Becky Nin uma vez mais se despediram do grupo de Weed.

            “Então, é assim que nos separamos”.

            Quando Bellotte deu adeus, Hye ficou triste. Mesmo que ele tenha ficado preso ao grupo de Weed através do encontro que teve com Bellotte no bar e tenha passado por tempos difíceis nos mares agitados, enquanto ele olhava para ela uma onda de coragem subiu através dele. Ele esqueceu o ressentimento que tinha em seu coração em relação a ela. O pensamento de nunca mais vê-la novamente o fez avançar, ele engoliu em seco nervosamente e perguntou:

            “Bellotte, se você não se importa, eu gostaria de lhe registrar como uma amiga”.

            Esse foi um pedido de amizade espontâneo.

            Bellotte hesitou por um momento e concordou com a sua cabeça:

            “Sim, tudo bem”.

            “Eu entrarei em contato com você mais tarde”.

            Hye ficou satisfeito além da medida e trocou suas despedidas com os outros.

            Enquanto Fractal e Board Mir observavam a cena de boca aberta, eles tiveram o mesmo pensamento. Eles não podiam partir sem falar com Hwaryeong.

            “Eu me apaixonei pela sua beleza à primeira vista Hwaryeong. Eu apenas não podia lhe dizer quão louco eu fiquei com relação a você, mas se você me desse a oportunidade, eu gostaria de lhe mostrar um lado mais forte de mim mesmo. Por favor, me registre como um amigo”.

            “Por favor, registre-me como um amigo também Hwaryeong. Você é a pessoa mais bonita que eu já vi em toda a minha vida”.

            Pale, Irene, Surka e Romuna olharam para os dois com simpatia, pois eles não sabiam do fato de que Hwaryeong gostava de Weed!

            “Eles provavelmente serão descartados pateticamente”.

            “Eu sinto pena, Hwaryeong é muito exigente se ela não gosta da pessoa”.

            Contudo, Hwaryeong prontamente concordou com sua cabeça.

            “Eu tive a honra de viajar com pessoas maravilhosas. Eu registrarei vocês como amigos”.

            Fractal e Board Mir silenciosamente brindaram e foi desta forma que o grupo se separou dos 3 Mad Sharks of Becky Nin.

            O trio decidiu pegar e partir com os três navios que eles velejaram desde Las Phalanx. Eles não tinham qualquer dinheiro, então compraram os navios com uma pequena quantia representada pelos seus equipamentos mais valiosos. Se Weed quisesse negociar os navios, ele precisaria leva-los até um porto, o que o faria gastar uma grande quantidade de tempo, de modo que ele precisava dispor das embarcações rapidamente.

            Se os 3 Mad Sharks retornassem para Becky Nin e vendessem os navios, eles poderiam recuperar algum dinheiro a partir deles. Assim, os navios que eles estavam velejando despareceram na neblina.

            Bellotte perguntou para Hwaryeong sobre o que tinha acontecido:

            “Por que você aceitou o pedido de amizade deles?”

            “É estranho e embaraçoso rejeitar na frente de todo mundo. Depois que eu aceitei o pedido eu acabei por excluí-lo mais tarde”. (NT = Nota barafael: ¬¬)

            “Eu também fiz isso”.

            As duas eram muito populares, então recebiam diversos pedidos de amizade. Elas geralmente falavam seus números de contato e posteriormente mudavam ou bloqueavam as ligações.

***

            “Nós estamos quase lá agora”.

            Weed montou sobre Yellowy enquanto o resto do grupo montou sobre outras formas de vida esculturais. Morata estava logo após a próxima colina, as ruas estavam ocupadas com comerciantes viajando para lá e para cá e grupos de jogadores iniciantes maltrapilhos estavam energeticamente andando juntos.

            Eles finalmente estavam de volta à cidade de Weed.

            “Desde a infância eu criei um cachorro em minha casa, então eu sempre gostei de cachorros. Cerberus, eu darei um banho em você no córrego mais tarde”. (NT = Nota barafael: na mitologia grega, Cerberus era um cachorro de três cabeças que guardava a entrada do reino dos mortos)

            Surka pensou que ele era um cachorro fofo e acariciou a cabeça dele enquanto montava sobre o cachorro de três cabeças. Para ela a forma de vida escultural chamada Cerberus, também conhecido como o ‘Porteiro do Inferno’, era como um cachorro comum.

            No mínimo, Cerberus não era tão ruim quanto Weed. O grupo tinha viajado para muitos lugares enquanto caçava monstros e, desta forma, não ficou muito assustado com as formas de vida esculturais. No caminho de volta, enquanto velejavam no barco, um homem-sapo de aparência horrenda e segurando uma lança os atacou e eles não foram sequer intimidados.

            “Monstros são alimentos, itens e pontos de experiência!”

            Graças a Weed enfrentar tais monstros, eles agora tinham se tornado simplórios para este grupo.

            Cerberus abanou o seu rabo e agiu encantadoramente. Sua língua até mesmo lambeu a mão de Surka. Ele era uma imagem perfeita de um cão enorme e, se uma batalha eclodisse, ninguém sabia como o seu temperamento poderia mudar.

            Enquanto eles viajavam para Morata e depois de um longo tempo, eles queriam comer carne, então às vezes eles jogavam jogos de caça. Assim que Cerberus farejava ao redor, ele pulava dentro dos arbustos e em menos de dois minutos ele voltava com um javali selvagem em sua mandíbula. Naquele momento, Weed lhe deu um nome:

            “Você será nominado como Cão de Caça”.

            Weed apenas deu um nome que aleatoriamente veio à sua mente! Contudo, seus amigos não puderam assistir a tais atrocidades ao nomear as formas de vida esculturais.

            “O que diabos é isso? Você está dando um nome tão ambíguo”.

            “Ele se assemelha a um Cerberus, então o nomeie de Cerberus”.

            Bellotte e Romuna protestaram, mas Weed não as ouviu.

            “Não, eu também não quero”.

            “Por que? Qual é a razão para você não querer dar a ele o nome de Cerberus?”

            “Porque é irritante chama-lo disso”.

            Para ele, os cachorros eram apenas “carne de cachorro” e quando o verão chegasse, a lealdade deles poderia diminuir. Em razão dele ser um cão de caça era perfeito chama-lo apenas de “Cão de Caça”!

            Mesmo assim, seus amigos o chamaram pelo nome Cerberus e ele abanou o seu rabo, afirmando que gostou disso. Eventualmente, ele foi nominado como Cerberus.

            Weed nominou as suas outras formas de vida esculturais durante o meio da noite.

            “Vamos chama-lo de Countryside Snake (NT = Nota barafael: Cobra do Campo)”.

            A elegante cobra com dezenas de padrões foi chamada de Countryside.

            “Vamos chama-lo de Death Worm (NT = Nota barafael: Verme da Morte)”.

            Death Worm. Quando ele cava o chão, o seu corpo pode se tornar um monstro colossal que pode crescer até 200 metros. Quando lhe foi outorgada vida em Las Phalanx, o tamanho dele era de apenas cerca de 1 metro, mas conforme consumia comida, ele cresceu para 8 metros.

            Enquanto pescava, Zephyr queria usá-lo como isca, mas agora ele estava tão grande que poderia até mesmo engolir uma baleia.

            Até agora, o Death Worm era um monstro que nunca havia sido capturado anteriormente.

            “Eu deveria lhe chamar de Dolsoe?”

            Weed estava prestes a dar o nome de Dolsoe para um cavaleiro, mas ele perguntou a opinião da forma de vida escultural.

            ‘Cavaleiros são imparciais e tem um forte senso de orgulho, se eu der apenas qualquer nome, o cavaleiro pedirá a sua liberdade e possivelmente partirá’.

            O cavaleiro deu diretamente o seu próprio nome:

            “Eu gostaria que o meu nome fosse Silver BlackSun (NT = Nota barafael: Sol Preto Prateado).

            “E a razão?”

            “Isto é para lembrar do mestre que me criou”.

            A lealdade da forma de vida escultural era forte e aquele era um nome com o qual ele não ficaria em débito com o escultor.

            “Tudo bem, Silver, eu espero ansiosamente trabalhar com você”.

            Para as esculturas que o estavam acompanhando, ele as deu quaisquer nomes.

            A partir do momento que as formas de vida esculturais desembarcaram, elas caçaram juntas na floresta, com os Wyverns separadamente. O Fire Giant que partiu de Las Phalanx montando sobre a Fênix e Bingryong chegaram e foram caçar juntos em uma grande floresta.

            “Conforme as formas de vida esculturais se tornam mais fortes, eu posso obriga-las a fazer um monte de coisas e a ganhar um monte de dinheiro!”

***

            Weed voltou à Morata.

            A Tower of Light sobre a montanha oriental, um lago vasto com a estátua da Deusa Freya e o Grande Centro de Arte na cidade.

            Os jogadores estavam aglomerando-se por todo os lugares nas ruas.

            No passado, os vampiros viviam em frente ao Castelo Negro gigante. Outrora onde havia edifícios colapsados de uma aldeia humilde, agora havia estradas de tijolos, calçadas e áreas residenciais construídas.

            “Vamos rápido, se nós nos atrasarmos haverá muitas pessoas”.

            “Nós retornaremos à noite, certo?”

            “Sim, o show de luzes da Tower of Light começará”.

            Os grupos formados para caçar e se aventurar estavam montados em vacas enquanto se dirigiam para as masmorras das proximidades. As pessoas que passavam pelas estradas das colinas observavam a disposição das favelas hermeticamente formadas.

            Enquanto Weed olhava para a favela, ele sentiu como se tivesse retornado para casa.

            “Há um pouco de aumento no número de pessoas e cabanas”.

            Nas 5 praças de Morata, as pessoas estavam fazendo negócios e vendendo pilhagem. O aumento do número de jogadores desde que Weed partiu podia ser facilmente visto. Ele sabia que o quadro de avisos de Royal Road e as várias transmissões da KMC Mídia e de outras estações ajudaram no crescimento de Morata. Para ele, parecia que o aumento no número de jogadores era apenas uma questão de tempo.

            Ficou até mesmo difícil se lembrar da aldeia humilde que outrora Morata foi. As lojas ficaram maiores em cerca de quatro a cinco vezes de seus tamanhos originais.

            Mapan explicou este fenômeno a partir de seu ponto de vista:

            “Em razão da guerra no Continente Central, a cidade obteve um fluxo enorme de jogadores iniciantes. Em Royal Road, uma pesquisa com os jogadores iniciantes sobre os lugares mais desejados para se começar a jogar indicou que Morata é a cidade favorita”.

            Do ponto de vista dos jogadores iniciantes, a guerra no Continente Central estava envolta em caos, então eles escolheram Morata em detrimento de outros reinos do Continente Central.

            Weed andou com seu grupo em direção aos portões. Os jogadores iniciantes que estavam caçando raposas e coelhos pararam o que estavam fazendo e seus olhos se alargaram quando eles viram o grupo entrar.

            “Aquele cara… de jeito nenhum, não é aquele touro, o Yellowy?”

            Ao invés de reconhecerem os jogadores de níveis elevados, eles instantaneamente reconheceram o famoso touro musculoso Yellowy!

            Weed não estava com a aparência de um Lich ou Orc, mas mesmo em sua aparência casual ele foi surpreendido pelos guardas do portão.

            “É o lorde! O lorde de Morata está de volta!”

            Os jogadores iniciantes se reuniram em torno e rumores se espalharam através das praças. Os comerciantes colocaram seus negócios de lado; dançarinas, bardos e arquitetos que ajudaram na construção de Morata se reuniram; e até mesmo escultores e pintores convergiram ao redor de Weed.

            Dez por cento das pessoas que lá estavam reunidas eram jogadores que estavam hospedados em Morata e Weed não tinha espaço suficiente para passear ao redor.

            Os jogadores se reuniram ao redor de Weed exatamente como se estivessem recebendo o retorno de um herói.

            “Weed, nós queremos ouvir suas reflexões sobre o que aconteceu em Las Phalanx!”

            “Nos conte a história sobre a contenda com a Guilda Hermes!”

            A popularidade de Weed excedia bastante a de um líder de culto e, mesmo que eles tivessem assistido a transmissão da aventura, todos queriam ouvir diretamente da fonte.

            ‘Todo mundo está esperando que eu fale’.

            Weed pensou por um rápido segundo e usou a sua habilidade Lion Roar:

            “Eu Fui! Eu Lutei! Eu ganhei!”

            Era como no tempo quando a Igreja Embinyu foi derrotada e uma forma artificial de aliança foi criada!

            Entre os jogadores de Morata, as frases de Weed eram muito famosas.

            Os jogadores gritaram seus parabéns e quando a excitação deles diminuiu um pouco, Weed gritou mais uma vez com a sua habilidade Lion Roar:

            “EU FUI! EU LUTEI! EU GANHEI MUITO DINHEIRO!”

            “Woooooahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!”

            Era o pico da loucura e da exaltação!

            Havia milhares de jogadores parabenizando Weed por sua vitória e pelo sucesso de sua missão. Eles queriam tornar-se amigáveis com ele para participar em suas aventuras emocionantes.

            Weed se retirou para o escritório residencial do lorde e começou a sua tarefa mais importante: contar dinheiro!

            “Se eu adicionar o dinheiro feito a partir de Las Phalanx, aquele a partir das negociações com as sereias e os resultantes das vendas de itens das missões, eu tenho 249.720 moedas de ouro, 35 moedas de prata e 14 moedas de cobre”.

            Mesmo que a sua renda fosse saborosa, ela ainda era miserável em comparação com o esforço que ele teve que fazer quando perambulou na forma de um necromante por alguns meses em Las Phalanx. Foi difícil porque ele estava caçando e minerando para obter minerais para fazer os equipamentos para vender.

            Weed não venderia as pedras lunares e as malaquitas que ele possuía porque usar materiais valiosos aumenta a qualidade das esculturas e a experiência na habilidade em esculpir enquanto os minerais eram processados. Além disso, estocar as medicinas que ele tinha usado foi uma excelente escolha.

            No caso de Weed, ao usar a sua habilidade em esculpir ele pode fazer algo simples e gravar detalhes complexos sobre objetos para torna-los mais valiosos. Talvez uma tigela ou um objeto de cerâmica seria suficiente, porque em razão da sua habilidade de artesanato haveria alguns objetos decentes que resultariam.

            Se houvesse alguma sobra de materiais tais como a rocha lunar, ele poderia fazer acessórios para vender, fazendo uma margem de lucro salgada.

            “Eu me pergunto quanto Morata mudou. Janela de Estatísticas Regionais!”

            Triling!

Região de Morata:

Esta região outrora pertenceu ao Império Niflheim.

Atualmente ela está sob a governança do Conde Weed e é a melhor cidade para representar o Centro de Comércio e Arte do Norte.

Novas especialidades e produtos artísticos tem sido produzidos e apresentações têm atraído as pessoas à cultura próspera de Morata.

Já que há uma grande quantidade de força de trabalho jovem, os engenheiros começam a se concentrar nas áreas do Norte.

Uma ampla variedade de armas está sendo manufaturada, produzindo uma chamada para os negócios habitacionais, os quais aumentaram.

Forças Armadas:

91 Poder Econômico: 1.737

Cultura:

2.384 Tecnologia:

592

Influência Religiosa: 82 Políticas Regionais:

63

Influência Sobre Regiões Próximas:

59%

Influência do Antigo Império Niflheim:

7,1%

Influência profundamente áreas relacionadas às forças armadas, economia, cultura, tecnologia, religião e há uma grande quantidade de pedidos relevantes para o campo.

Desenvolvimento Urbano:

171 Saneamento: 37
Segurança Pública:

52%

O aumento dos imigrantes no Norte se estabelecendo em Morata tem deteriorado a segurança pública da região.

A população da Aldeia de Morata tem expandido e nas áreas próximas ao alto mar, a política, a economia e as influências culturais estão sendo exercidas.

As pessoas estão felizes devido ao festival que ocorreu recentemente após um longo período de tempo.

Os residentes têm um grande orgulho em razão do famoso God of War Weed e acreditam fortemente em seu lorde. Eles não acreditam nos recentes rumores sobre o lorde deles ter feito atos maléficos.

Mesmo que o lorde esteja geralmente fora da cidade, eles entendem que ele faz muitas coisas para o Continente de Versalhes.

Não há ações inquietantes acontecendo agora, há apenas uma pequena quantidade de monstros nos arredores da região, os quais o exército pode manter sob controle. Contudo, os cadetes talentosos não querem treinar e estão vadiando por aí.

Esculturas famosas estão deixando as pessoas felizes.

Obras de ilustrações estão aumentando enormemente.

Uma confiança interminável e um apoio abundante à cultura estão sendo as principais forças motrizes do desenvolvimento da região.

Uma quantidade concentrada de obras de arte de Morata está se espalhando através do Centro de Arte e muitos dos novos produtos que estão sendo produzidos estão sob a sua posse.

A taxa de entrada do Centro de Arte tem produzido muitos ganhos financeiros para a aldeia.

Enquanto os habitantes aproveitam a cultura, eles aumentam a taxa de natalidade de crianças com alta inteligência e habilidade.

Há muitas crianças espertas que sonharão sobre serem comerciantes ou magos no futuro.

A especialidade passada de Morata era a sua indústria têxtil, o que significa que a habilidade em alfaiataria da aldeia está melhorando continuamente com a grande variedade de roupas que estão sendo produzidas. Costureiras estão usando couro e tecido para fazer uma abundância de roupas.

Os ferreiros ainda estão aprendendo como lidar com o ferro. Os materiais estão sendo usados com moderação na criação das armas para a defesa da cidade.

A fé do distrito tem aumentado a confiança dos cidadãos na Deusa Freya.

Ao transformar a terra estéril em fértil, os cidadãos estão desenvolvendo o celeiro. A colheita deste ano será abundante.

O Silo Especial do Império Arpen permite que as empresas mantenham preços baratos para a população. Além disso, o festival da colheita ocorre em razão da excelente qualidade dos grãos colhidos.

Nos últimos anos, a Ordem de Lugh tem feito regularmente trabalhos missionários, mas a fé dos residentes tem sido conquistada lentamente.

Sob a influência adequada e abundante da Ordem de Freya, as características trabalhadoras da população podem ser vistas, mas a deterioração da ordem pública significa que ladrões têm causado problemas ao redor da cidade.

Especialidades:

Arte, couro, tecido, tomates, uvas, arroz, carne, leite, queijo e vinho.
População Total do Território:

491.898

Receita Tributária Mensal:

574.006 moedas de ouro.

Discriminação de Despesas Operacionais da Aldeia:

Forças Armadas:

4%

Desenvolvimento Econômico:

34%
Custos em Investimento Cultural:

16%

Incumbências e Subjugações a Monstros:

10%

Manutenção da Aldeia:

30%

Oferendas à Igreja de Freya:

6%

            “Keuheuheu”

            Um sorriso satisfeito se formou no rosto de Weed.

            Durante o tempo que ele esteve fora em Las Phalanx, a receita tributária tinha aumentado significativamente em razão do aumento populacional. Em adição aos imigrantes do Norte que estavam perambulando por aí, havia um aumento exponencial nos jogadores iniciantes.

            “Eu realmente tenho um bom julgamento para qualidades inerentes que as coisas possuem”.

            Um bom lorde que sabe como reunir uma grande população!

            Enquanto o lorde estava fora, casas e prédios comerciais foram construídos. Este é motivo pelo qual configurar as regiões era muito importante. Se elas fossem deixadas sozinhas para fazer tudo o que quisessem, ruas complexas teriam de ser construídas, dificultando a movimentação das carruagens. Contudo, Weed antecipadamente construiu várias praças e expandiu as áreas ao redor das estradas principais, mantendo os efeitos colaterais ao mínimo.

            Na vida real, Lee Hyun vivia em um bairro agradável na cidade. Não era exatamente dentro da cidade, mas em um apartamento que tinha vista para o Rio Han (NT = Nota barafael: https://en.wikipedia.org/wiki/Han_River_(Korea)) com um lago e um parque. A cidade se espalhava como um tabuleiro de xadrez e podia ser vista a partir das montanhas à distância. Em suma, era como viver dentro da cidade!

            No início da noite, as luzes se acendiam brilhantemente e ele podia ver a visão noturna da cidade. De manhã, enquanto ele corria através dos longos becos junto com o nevoeiro, ele entregava jornais.

            No meio do inverno era difícil e perigoso viajar nas ruas montanhosas. Baseado na experiência que ele tinha obtido ao viver em uma área montanhosa na vida real, foi mais fácil para ele crescer e planejar a sua cidade para torna-la melhor.

            A fixação da área comercial no centro da aldeia com parques, praças e áreas residenciais a circundando. Mais tarde, as áreas residenciais particulares foram feitas próximas ao rio.

            É claro que agora mesmo a cidade estava repleta de favelas, mas isso não era um grande problema. Weed não estava objetivando ser um lorde de uma cidade de nível médio ou elevado, mas um lorde que pensava a respeito dos jogadores iniciantes.

            “Jogadores iniciantes precisam comprar casas, então eu posso tributá-los mais tarde!”

            No começo, os jogadores iniciantes ficarão satisfeitos com as cabanas. À medida que eles subirem cada vez mais de nível e tiverem mais dinheiro, eles ficarão interessados em casas luxuosas. Eles se apaixonarão por suas casas em Morata e pagarão mais taxas.

            Weed não pensava que as favelas pareciam horríveis. As construções das favelas próximas às grandes esculturas pareciam charmosas.

            “Isso é tudo pelos impostos!”

            Trilling!

O desenvolvimento cultural de Morata está aprimorando as capacidades da região.

A Propagação Cultural de Morata:

Morata se tornou uma próspera área cultural devido a influência de suas obras de arte e em razão da abundância de sua arte e tecnologia, de modo que a negociação entre diferentes raças e monstros é possível agora. Se você tornar as raças e monstros um pouco mais inteligentes, isso aliviará o lado agressivo deles.

Se você ensinar a linguagem e a matemática para eles, o comércio será possível e humanos e outras tribos se tornarão íntimas.

Posição social, cultura, arte, técnicas para guerreiros ou qualquer campo relacionado com habilidades intermediárias, em alguns casos o conhecimento, a sabedoria e as habilidades linguísticas serão procurados posteriormente.

Devido à melhora no desenvolvimento cultural, qualquer pessoa agora pode construir grandes obras arquitetônicas.

A construção de edifícios exclusivos pode ser iniciada. O resultado dependerá do nível das habilidades ou da capacidade do arquiteto (ou arquitetos) em trabalhar sobre tais construções.

O arquiteto principal de um grande edifício arquitetônico receberá um elevado valor cultural e, possivelmente, uma promoção em seu campo de trabalho.

Um trabalho relacionado à cultura que pode prosperar sem a necessidade de um guerreiro é um trabalho muito bom.

            Se houver um aumento na quantidade de tribos que possam comercializar, eles podem negociar pelo desenvolvimento e tecnologia. Além disso, as mercadorias comerciais também aumentarão.

            Existe uma possibilidade definitiva de que missões relacionadas a profissões possam ter uma variedade de benefícios. No futuro, os empregos relacionados a cultura eventualmente serão os melhores empregos a se ter.

            Weed decidiu iniciar trabalhos que anteriormente tinha decidido protelar.

            “Mais tarde, eu devo ser capaz de aumentar os tributos em três moedas de ouro”.

            Ele almejava aumentar os tributos ainda mais do que ouvir sobre o aumento da quantidade de jogadores iniciantes.

            Enquanto esperava pacientemente, Weed suportava a curto prazo a redução de impostos, de modo que mais tarde ele pudesse apreciar verdadeiramente enquanto colhia grandes benefícios através da exploração!

            Como as coisas estão, as taxas do Centro de Arte, impostos, tarifas comerciais e impostos sobre os imóveis estavam miseravelmente baixas quando comparadas às dos Reinos do Continente Central.

            “Modo do Lorde”.

Modo de Assuntos Internos de Morata:

Agora a tela mudará para os assuntos internos das últimas semanas.

Forças Armadas:

91 Poder Econômico: 1.737

Cultura:

2.384 Tecnologia:

592

Desenvolvimento Urbano: 171 Saneamento:

37

Segurança Pública: 52% Corrupção:

11

Fundos Próprios:

1.202.890 moedas de ouro.

            Uma função disponível para o lorde que governa Morata. O modo de assuntos internos foi desenvolvido para controlar coisas de pequena escala dentro da aldeia como, por exemplo, se os habitantes precisassem de infraestruturas ou mercadorias, tais como bares ou vacas, ele poderia construí-las, cria-las ou até mesmo estabelecer guildas necessárias.

            Nos estágios iniciais, o desenvolvimento da aldeia precisa ser vigiado pelo lorde. Contudo, agora que Morata tinha se tornado uma cidade grande, os arquitetos estão projetando e construindo lugares que Weed, de outra forma, teria que construir por si mesmo, e o tamanho da cidade estava aumentando exponencialmente.

            Além disso, é difícil conseguir grandes margens de lucro em construções como bares, restaurantes, pousadas e mercearias em razão da competição em manter os preços baixos entre os jogadores.

            Até agora, os edifícios podiam ser construídos e geravam dinheiro enquanto dariam um bom retorno sobre o investimento. Atualmente, a cidade de Morata, também conhecida como o Centro Comercial do Norte, tinha um grande número de comerciantes iniciantes reunidos lá. Agora mesmo, ao invés de operar pousadas e bares, era o momento de expandir as minas e aumentar os impostos sobre o comércio.

            “Mas ainda assim, há várias coisas que precisam ser desenvolvidas primeiro”.

            Weed investiria todo o seu dinheiro em Morata. As taxas do Centro de Arte tinham gerado colossais 210.000 moedas de ouro. Incluindo os seus 1.7 milhões de moedas de ouro, Weed tinha acumulado uma enorme soma de dinheiro!

            Weed primeiro usou o seu dinheiro em coisas pequenas.

            “Parece que eu preciso plantar algumas árvores ao lado das estradas”.

            Weed estava sendo amigável com o meio ambiente! Não parecia ser uma má ideia plantar árvores, visto que ele estava aprendendo a habilidade Nature Sculpting.

            Se houvesse jogadores com a profissão Landscape Archtecture (NT = Nota barafael: Paisagista) em Morata, eles poderiam nutrir as árvores ao lado das rodovias e ganhar experiência desta forma, embora tal profissão fosse muito rara.

            Weed investiu 1.298 moedas de ouro no plantio de árvores!

            “Árvores precisam crescer diligentemente!”

            Ele semeou sementes baratas ao lado das ruas. Macieiras, Pereiras, Videiras e Pessegueiros, ele apenas pegou árvores que davam frutos!

            Em razão das sementes terem sido abençoadas pela Ordem de Freya, no momento em que foram espalhadas e atingiram o solo, elas começaram a ganhar raízes e cresceram rapidamente.

            Weed rapidamente fez alguns pomares ao longo das ruas!

            “Eu me sinto orgulhoso ao fazer bons atos!”

            Ele ficou satisfeito com a sua contribuição ao meio ambiente.

            Desde que ele se transformou no lorde, ele tinha investido agressivamente na agricultura para ter certeza de ninguém passasse fome e, como resultado, Morata tinha uma vasta quantidade de comida.

            Juntos, os fazendeiros de Morata e a Ordem de Freya começaram a limpar as terras, plantar, cultivar e colher uma grande variedade de alimentos tais como morangos, tomates, arroz, trigo e batatas doces.

            A cidade estava localizada muito longe e era caro importar comida a partir do Continente Central. Nas outras partes da Região Norte, devido as emboscadas dos monstros em cidades remotas, era difícil cultivar. Assim, os fazendeiros que se reuniam em Morata celebravam o festival da colheita com suas safras.

            Os guerreiros do Norte também se reuniam para celebrar o festival. Além disso, os chefes cozinhariam todos os tipos de iguarias que poderiam ser apreciadas e os fazendeiros competiam uns com os outros pelas melhores colheitas.

            Sempre que um festival da colheita ocorre, a cidade e as aldeias circundantes terão um aumento exponencial na taxa de natalidade (NT = Nota barafael: comida + bebida + música + felicidade = bebês). A produção de alimentos no Continente de Versalhes tem uma conexão muito próxima com a taxa de natalidade. Por sua vez, isso gera confiança pública e aumenta a conexão íntima entre as pessoas.

            Em razão de Morata ser rica na produção de alimentos, a sua economia cresceu em tamanho e, até certo ponto, a segurança pública era capaz de defende-la. Qualquer perda de safra devido à seca ou a inundação produziria uma falha nas colheitas e a uma escassez de alimentos. Assim, mais pessoas debandariam para a pobreza e se tornariam sem tetos, resultando em um declínio na segurança pública em Morata (NT = Nota barafael: Acho que os governantes brasileiros precisam aprender com Weed como melhorar a segurança pública).

            “Eu deveria começar a construir os edifícios agora”.

            Weed não mais se incomodou com edifícios secundários.

            “Finalmente eu posso começar a construir grandes prédios arquitetônicos…”

            Criar uma arquitetura magnífica e marcante! A pedido do lorde, todos os habitantes e jogadores trabalharão juntos para construí-la.

            Os edifícios arquitetônicos eram maiores e mais grandiosos do que os edifícios regulares. Na verdade, muitos arquitetos tinham que vir juntos para construí-los.

            Se você olhasse ao redor no mundo real, havia o Parthenon (NT = Nota barafael: Partenon, um edifício grego antigo – https://pt.wikipedia.org/wiki/Partenon), a Catedral de Chartres (NT = Nota barafael: https://pt.wikipedia.org/wiki/Catedral_de_Chartres), a Catedral de Notre Dame (NT = Nota barafael: https://pt.wikipedia.org/wiki/Catedral_de_Notre-Dame_de_Paris) e o Farol de Alexandria (NT = Nota barafael: https://en.wikipedia.org/wiki/Lighthouse_of_Alexandria)!

            Uma enorme estrutura pode ser construída ao comando do lorde. Os fundos eram até mesmo direcionados para tal construção astronômica e o período de construção de um projeto de larga escala era de, pelo menos, alguns meses. Devido a tais detalhes que os lordes do Continente Central não tentavam construí-las.

            “Vamos decidir o que começar a construir”.

            Mesmo que Weed fosse um iniciante na construção de edifícios, agora ele poderia criar grandes construções, de modo que ele não perdeu qualquer tempo, já que tinha fundos suficientes para começar.

            “Mesmo que este seja um projeto ambicioso, eu verei isto do princípio ao fim”.

            Enquanto ele construía e destruía todas as esculturas de gelo, ele teve muitas decepções! Se a pessoa esperasse pelo momento perfeito para a preparação, ela não seria capaz de fazer nada. Além disso, por alguma razão, se a mente de alguém está preocupada com a falha, então a pessoa poderia mudar de ideia.

            Se Weed quisesse fazer grandes construções, era melhor fazê-las mais cedo do que mais tarde. Mesmo que resultasse em um projeto grosseiro e não refinado, era melhor fazê-las agora. Não faria sentido se a promessa fosse construir mais tarde!

            “Eu preciso colocar mais esforço nisso agora”.

            Havia pouco o que Weed poderia fazer durante o processo de construção de estruturas monumentais, então ele não teve escolha a não ser deixar isso para os jogadores. Experimentar as falhas através da tentativa e erro pode potencialmente se tornar um grande sucesso.

            “Isso absolutamente não se tornará uma falha”.

            Como o lorde de Morata, Weed confiava nos jogadores e habitantes.

            “Se eles falharem, eu apenas aumentarei os impostos”.

            Ele tinha um forte desejo de aumentar os impostos. Logo após refletir, ele selecionou duas construções que queria fazer primeiro: a Catedral da Ordem de Freya e uma Biblioteca Grandiosa de Morata!

            Uma vez que a Catedral de Freya estivesse concluída, os paladinos e sacerdotes da Ordem de Freya poderiam formalmente obter a promoção de segundo nível em suas profissões. Com isso, eles não precisariam viajar para longe, no Continente Central, a fim de fazer isso.

            “Eu não posso enviá-los para longe. Eles poderiam até mesmo conseguir um contrato e se transferirem para lá”.

            Há um ditado que diz que se você deixa alguém caminhar para o exterior, eles podem voltar com uma mudança de mentalidade.

            Além disso, a catedral também tinha o efeito adicional de aumentar as habilidades das classes de sacerdotes e paladinos, poderia ser utilizada pela Ordem para guardar itens sagrados e também tinha outros benefícios. A Catedral de Freya no Continente Central, por exemplo, fortalecia a fé das pessoas e a prosperidade.

            Ademais, os fazendeiros podem orar na catedral para abençoar a área circundante e garantir boas sementes e uma colheita melhor. A catedral também poderia ser um poderoso impedimento às invasões de monstros ao usar os paladinos estacionados da ordem.

            Mesmo cidades ou castelos algumas vezes mantinham uma ou duas bibliotecas. O desenvolvimento do conhecimento é essencial para qualquer cidade e ele pode até mesmo ajudar no desenvolvimento das classes mágicas.

            Quando uma missão estivesse em progresso, a pessoa necessitaria ir ao Continente de Versalhes para pesquisar, mesmo que fosse possível descobrir histórias dos monstros até mesmo nos campos de batalha. Todavia, Weed construiria uma biblioteca grandiosa!

            Em aventuras e em caçadas, quando se consegue uma missão, pode haver uma pista em uma frase, pedaço de papel, livros, vasos, pedras e mapas para ser encontrada na maior parte das vezes. Estes itens importantes que envolvem as missões, comparado com seus verdadeiros valores, eram muito preciosos e a maioria de tais itens poderia ser encontrada por um preço barato em armazéns gerais.

            O esforço de Weed era para construir uma biblioteca grandiosa para os livros do Continente de Versalhes, livros que poderiam ser exibidos para dar dicas sobre diferentes caçadas e missões.

            À medida que as pessoas conseguem uma vantagem em suas missões, a experiência ou a aquisição é compartilhada igualmente com os donos originais do livro. A região, o ano e os diferentes níveis de classificação de dificuldade podem ser facilmente categorizados e algumas vezes você poderia combinar de cinco a dez pistas em caso de necessidade. (NT = Nota barafael: tive que dar uma adaptada no final dessa frase para dar um melhor sentido, o original coreano é: 단서들을 5개에서 10개 이상 조합해야 하는 경우도 있기 때문)

            No Continente Norte, diversas áreas inexploradas ainda tinham uma grande quantidade de monstros diferentes espreitando ao redor das fronteiras ocultas. Em todas as outras áreas inexploradas, as regiões circundantes poderiam ser exploradas de forma segura. Desta forma, construir uma biblioteca grandiosa desbloquearia várias missões para encontrar artefatos e um grande “boom” aconteceria nas caçadas e aventuras.

            Nos reinos do Continente Central, havia apenas algumas cidades que tinham uma biblioteca grandiosa.

            “Isto também deve aumentar o preço dos imóveis”.

            O aumento dos impostos era o seu objetivo final!

            “Construção da Catedral da Ordem de Freya e da Biblioteca Grandiosa de Morata!”

            No Modo de Assuntos Internos, Weed as construiu ao lado da Praça Torre de Luz e da Praça Bingryong. Ao invés de construir diretamente na praça ele o fez em um terreno vasto ao redor.

            Triling!

Catedral da Ordem de Freya da Região Norte:

Quando a catedral for construída com sucesso, a catequização dos seguidores da Deusa Freya será difundida através de toda a Região Norte. (NT = Nota barafael: neste trecho também tive que fazer algumas modificações, quem quiser a fonte original da frase: 대성당이 성공적으로 지어지면 북부 전역에 걸쳐서 프레야 여신의 신도들을)

Dependendo do pessoal, se houver um acidente durante as obras, isso aumentará o prazo de construção do edifício.

Trabalhadores habilidosos são necessários e os arquitetos que participarem da construção serão capazes de ganhar experiências especiais.

Um grande número de artistas e escultores precisam ser mobilizados.

Os participantes que trabalharem com arte serão capazes de ter um aumento nas oportunidades para que seus nomes se tornem conhecidos.

Custo de Construção:

Pelo menos 900.000 moedas de ouro.

Prazo de Construção:

Pelo menos 5 meses.

Uma grande arquitetura, você gostaria de começar a construção da Catedral da Ordem de Freya?

            “Comece”.

Pelo comando do lorde, a construção da Catedral da Ordem de Freya começou.

            Este foi o primeiro investimento enorme em quase dois meses para Morata. Não importava qual fosse a decisão do lorde, se os habitantes e jogadores não fossem de acordo com o planejado, a construção levaria um longo período de tempo para ser concluída ou não seria construída de qualquer modo.

            O lorde precisa ter uma fundação de confiança e apoio da população!

            No Continente Central não havia confiança entre os habitantes e jogadores, pois os lordes apenas construíam coisas para ajudar a si mesmos e para melhorar as suas próprias imagens.

Biblioteca Grandiosa de Morata:

Ela promoverá o desenvolvimento do aprendizado e das aventuras.

Há uma possibilidade de restaurar feitiços mágicos perdidos.

A biblioteca pode ajudar em missões relacionadas a uma vasta quantidade de relíquias e livros antigos. Ao se reunir uma grande quantidade de obras de arte, isso pode ajudar na construção do Museu Continental.

Dependendo do pessoal, se houver um acidente durante as obras, isso aumentará o prazo de construção do edifício.

Trabalhadores habilidosos são necessários e os arquitetos que participarem da construção serão capazes de ganhar experiências especiais.

Custo de Construção:

Pelo menos 700.000 moedas de ouro.

Prazo de Construção:

Pelo menos 5 meses.

Uma grande arquitetura, você gostaria de começar a construção da Biblioteca Grandiosa de Morata?

            “Se apresse e apenas a construa”.

Pelo comando do lorde, a construção da Biblioteca Grandiosa de Morata começou.

            Dependendo da quantidade de jogadores participantes, os resultados exatos da obra não seriam conhecidos em apenas um dia.

            Com o dinheiro remanescente, Weed construiu edifícios simples.

            Havia cindo postos de guarda em serviço. Se eles patrulhassem um pouco ao redor, eles poderiam capturar os ladrões. A segurança era necessária para construir estes edifícios, pois se houvesse um declínio acentuado na segurança pública, a lealdade dos habitantes cairia e os ladrões roubariam pouco a pouco os itens dos comerciantes. Além disso, se a segurança pública se deteriorasse, os comerciantes concluiriam seus serviços e evitariam a cidade.

            Assim, Weed implantou vários postos de segurança ao redor das praças e das favelas.

            Ele também estabeleceu um Refeitório Comunitário simples, cujos custos mensais de operação para a aquisição dos ingredientes eram formidáveis.

            Todavia, dinheiro era necessário para o desenvolvimento do bem-estar social!

            “Hmm”.

            Weed mordeu seus lábios ao ponto que a sua vida caiu.

            Os usuários de nível elevado não agonizavam a respeito do que iriam comer (NT = Nota barafael: agonizar no sentido dos custos para comer bem) e apreciavam viajar ao redor do Continente de Versalhes para procurar por todos os tipos de restaurantes com comidas saborosas!

            Contudo, durante o tempo em que eram jogadores iniciantes, eles lutavam para manterem-se com seus equipamentos, então geralmente não comiam apropriadamente.

            No caso de Weed, ele até mesmo comeu cascas e framboesas, mas isto nem sempre conseguia manter o seu senso de saciedade. Além disso, ele até mesmo se tornou amigável com o instrutor do Centro de Treinamentos ao bajulá-lo apenas para conseguir algo para comer.

            “Durante tempos difíceis, eu deveria ajudar para que isso fique na memória deles para sempre”.

            Apenas por ter a presença do Refeitório Comunitário aumentou em muito a lealdade das pessoas. Em Morata, Weed queria pelo menos preparar um sistema de bem-estar mínimo.

            “Tudo o que eu preciso é dar comida! Então, eles podem trabalhar mais duro para me devolver através de impostos”. (NT = Nota barafael: pão e circo – atividades artísticas -, esse Weed é descendente dos romanos)

            Os jogadores precisavam comer e se desenvolver bem, de modo que posteriormente Weed fosse capaz de taxa-los com regularidade.

            O bem-estar também era essencial para o crescimento econômico.

Pelo comando do lorde, a grande estrutura arquitetônica da Catedral de Freya está sendo construída.

Os habitantes participantes ganharão um salário diário e pontos de serviços públicos serão concedidos.

Pelo comando do lorde, um emprego para participar na construção da Biblioteca Grandiosa de Morata foi iniciado.

Os habitantes participantes ganharão um salário diário e pontos de serviços públicos serão concedidos.

            Os comerciantes fazendo negócios nas praças sussurraram uns para os outros:

            “O que é esta Catedral de Freya?”

            “O que o lorde está construindo desta vez?”

            Enquanto os comerciantes conversavam, eles trocavam informações.

            Mapan também estava conduzindo seus negócios na praça. Ele comprava uma vasta quantidade de armas dos jogadores e habitantes e as vendia nas outras cidades do Norte. Ele explicou a informação do comunicado para as pessoas ao redor dele:

            “As grandes construções arquitetônicas precisam de habilidade, arte, cultura e necessitam de certas condições para serem construídas. É um projeto formidável e enorme”.

            Como um comerciante que estava acima do nível 300, ele tinha comercializado mercadorias em muitos lugares e sabia muito sobre as coisas.

            “As grandes construções arquitetônicas custam uma grande quantia de dinheiro e precisam de dezenas de milhares de forças de trabalho para construí-las. É algo que não pode ser facilmente concluído”.

            Quando Mapan explicou, os comerciantes que tinham vindo do Continente Central acenaram com suas cabeças ao compreenderem.

            “Ah, então é assim que é. Eu ouvi a respeito disso, mas ainda não é prematuro construir uma grande obra arquitetônica em Morata?”

            “Por Morata ser o centro do comércio para a Região Norte, o que traz muito dinheiro, eu acho que ainda é muito cedo para isso”.

            Os comerciantes, para realizarem as suas transações, tinham viajado para muitos reinos e aldeias diferentes. Enquanto eles viajavam para muitos lugares, eles nunca tinham visto qualquer obra arquitetônica incrível feita pelas instruções de lordes, exceto aqui em Morata.

            Realizar a construção leva alguns meses e uma grande quantia de dinheiro era necessária.

            “A Catedral da Ordem de Freya e a Biblioteca Grandiosa de Morata. Apenas fazer uma é muito difícil, mas para construir ambas… o lorde é muito ambicioso”.

            “Apenas porque ele é um lorde… ele precisa entender que nem tudo seguirá o caminho que ele deseja. Isso é completamente diferente do que apenas caçar monstros de nível elevado, obter missões ou possuir um pedaço de terra”.

            “Isso é exatamente o que eu quero dizer”.

            Neste momento, os comerciantes do Continente Central estavam zombando de Weed. Contudo, os jogadores que estavam na Praça Bingryong e que estavam procurando por grupos para irem caçar, subitamente pararam de gritar. Todos eles chegaram a um entendimento:

            “Vamos caçar da próxima vez”.

            “Se houver tempo para fazer a missão, vamos fazê-la mais tarde”.

            “Tudo bem pessoal, obrigado”.

            Todos os jogadores correram em direção ao local da construção da Catedral da Ordem de Freya e da Biblioteca Grandiosa de Morata.

            “Venham, vamos lá!”

            “Vamos ao trabalho, ao trabalho”.

            “Esse é o projeto de construção”.

            “Eu farei isso primeiro”.

            Os homens alistados para o trabalho olharam para o guia do projeto e começaram a cavar. Eles também foram até o armazém do lorde para pegar suprimentos. Os jogadores estavam se movendo como um exército mobilizado.

            “Vamos cortar algumas árvores”.

            “Wooooow!”

            Os comerciantes experimentaram algo que não acontece com frequência: machados e muitos outros itens acabaram sendo vendidos num piscar de olhos.

            Os jogadores aglomeraram-se através das barracas dos comerciantes e compraram machados em grandes quantidades. Machados de mão e quaisquer coisas que fossem apropriadas para cortar árvores foram vendidas rapidamente.

            Posteriormente, os jogadores que compraram os machados correram em direção à floresta das proximidades.

            “Vamos reunir uma grande quantidade de madeira!”

            Indo fundo dentro das florestas nas montanhas, eles puderam encontrar boas árvores que poderiam ser usadas como materiais de construção. Eles removeram os galhos e as transportaram de volta inteiras. Havia seis pessoas transportando um tronco de volta para Morata.

            Os comerciantes que estavam vendendo pregos, martelos, serras e quaisquer coisas necessárias, os venderam rapidamente sem qualquer necessidade de negociação de preço.

            Pavo ouviu as notícias e rapidamente veio correndo. Desde a construção do Centro de Arte, o nome dele ficou bem conhecido como o melhor arquiteto no Norte e ele estava supervisionando muitos locais de construção. Ele construiu aldeias, estradas e pontes que conectaram Morata a outras cidades.

            Assim, quando ele ouviu as notícias a partir de seu amigo que vivia em Morata ele veio correndo.

            “Este é o local de trabalho?”

            Pavo e outros 35 arquitetos que trabalhavam junto com ele checaram ao redor da cena. Uma estimativa de mais de 500 pessoas estava cavando buracos com espadas. O terreno era plano, então o ato de cavar era feito em um instante.

            “A fundação é muito boa!”

            “Após a conclusão, isso desconsiderará a área circundante. Vamos começar a trabalhar agora mesmo”.

            Os arquitetos se juntaram e imediatamente começaram o trabalho de design. Para eles, construir uma catedral e uma biblioteca grandiosa era uma oportunidade de ouro!

            As ordens dos arquitetos eram as leis em um local de construção.

            Além disso, os jogadores comuns não eram os únicos comprometidos com o local de construção.

            “Este é o comando do nosso lorde”.

            “Vamos construir a biblioteca!”

            Mesmo os habitantes de Morata (NT = Nota barafael: quando se fala em habitantes ou residentes durante todo o transcurso da novel, entendam que eles são todos NPCs) saíram de suas residências e começaram a carregar lama e pedras.

            “Reúnam-se e construam a catedral usando arte!”

            Muitos escultores que estavam sentados no chão e pintores que estavam pintando muros correram em direção ao local da construção. Depois que o Centro de Arte de Morata foi construído, eles fizeram uma considerável quantia em dinheiro.

            Seja a catedral ou a biblioteca grandiosa, ambas precisariam de muitas obras de arte. Por padrão, haveria decorações de obras de arte louvando a Deusa Freya. Além disso, também haveria esculturas de parede, teto e chão e pinturas alinhadas com artes diferentes de suas próprias preferências, pois em Morata, diferentes tipos de artes eram mobilizadas.

            “Esse é o grande pedido de Weed”.

            “Venham e atendam. Vocês serão capazes de comer grass porridge (NT = Nota barafael: mingau de grama)”.

            Morata era bem conhecida por seu enorme grupo de usuários conhecidos como o Culto Grass Porridge. A vasta maioria deles era composta de jogadores iniciantes, mas todos eles tinham um vínculo extraordinário.

            O culto foi criado por uma garota chamada Lemon, que carregou pedras para construir a Pirâmide do Reino de Rosenheim e era formado por muitos jogadores de Morata que trabalharam junto com Weed. Eles até mesmo ajudaram a mover pedras para criar o lago e a estátua da Deusa Freya.

            Além disso, eles eram capazes de conseguir uma grande quantidade de pontos de serviço público com os aldeões, dando-lhes mais intimidade, e isso os permitia conseguir uma grande quantidade de missões, o que tornava a vida deles mais agradável em Morata.

            O desempenho de Morata será diferente comparado ao de outras cidades quando coisas como estas eram realizadas. Mesmo que a cidade fosse pobre e insuficiente, com os jogadores e residentes trabalhando juntos, de “mãos dadas”, era possível elaborar rapidamente um plano e construir grandes projetos arquitetônicos.

            Um grande projeto de construção que tinha sido mobilizado e jogadores de classes guerreiras que esperavam impacientemente por Weed para construí!

            Mesmo depois que o clamor terminou, apenas por via das dúvidas, os jogadores perambularam por aí excitadamente, esperando que Weed começasse a cozinhar.

            “Nós temos um emprego!”

            “Vamos trabalhar”.

            Quando a construção começou, os jogadores à distância apressadamente correram em direção ao local da obra e gritaram com excitação:

            “Weed estabeleceu um Refeitório Comunitário!”

            “Woooooooooow!”

***

            O dia em que Weed chegou em Morata tornou-se o dia de um grande festival.

            Depois de um longo período de tempo, Weed voltou de suas viagens e as pessoas voluntariamente trouxeram coisas para ele, pois o nível de lealdade e intimidade delas era muito elevado.

            “Eu trouxe frutas para o Lorde”.

O Comerciante de frutas trouxe maçãs, peras e romãs frescas.

            “Eu gostaria de lhe dar esta espada, lorde. Se um monstro invadir, por favor a use para proteger Morata”.

35 pontos de intimidade foram obtidos com o proprietário da loja de armas, que lhe deu uma espada longa.

            Enquanto os migrantes perambulavam sem rumo ao redor do Norte, eles finalmente se estabeleciam em Morata e agradeciam ao lorde.

            Weed segurava as mãos quentes deles e dizia:

            “Vocês não precisam fazer isso… eu sou apenas uma pessoa que vive em Morata, mas eu devo torna-la um lugar ainda melhor e ser o primeiro a fazer isso. Obrigado, eu não esquecerei isso”.

            Weed não recusou os itens e apertava as mãos das pessoas porque isso encorajava os homens a trabalharem ainda mais duro no futuro. Ele havia aprendido este método na televisão ao assistir os políticos darem apertos de mãos nas pessoas!

            “Se houver qualquer coisa que vocês precisem, me digam a qualquer hora. Vocês podem me dizer agora, nós somos como uma família”.

            “Há uma grande quantidade de pessoas aqui que precisam de armas, mas eu estou com pouco suprimento de ferro”.

            O ferreiro que estava usando duas peças de armaduras, as quais exigiam um requerimento de nível 150, pediu a ele.

            Trilling!

O Pedido do Ferreiro:

O ferreiro precisa urgentemente de minério de ferro.

Nas montanhas ao redor de Morata, há minas inexploradas que têm minério de ferro. Devido às ameaças dos monstros, a mineração não será fácil.

O ferreiro chamado Salloam recebeu muitas encomendas e está com medo de que não será capaz de cumprir todas elas. Você tem 13 dias para conseguir a quantidade necessária de minério.

Dificuldade:

D

Restrição da Missão:

Precisa ter habilidade de mineração.

            A ocorrência de uma missão!

            Enquanto Weed voltava para Morata, ele foi até o Rio das Lamentações através de um portal móvel. Aquele era o local da missão que estava relacionada a Igreja Matallost e ele tinha um espaço para gastar com missões, de modo que ele assumiu a missão “O Pedido do Ferreiro”.

            “Porém, meu lorde, você está muito ocupado e é muito famoso e isso não é algo a respeito do qual você deveria se preocupar”.

            A fama de Weed era muito alta e essa era uma missão que não tinha quaisquer penalidades. Se houvesse uma missão tal como as missões históricas, sempre havia uma exceção.

            “Sobre o que você está falando? Se há tal trabalho, o lorde definitivamente ajudará”.

Você aceitou a missão.

            Weed tirou minério de ferro da sua mochila e o deu para o ferreiro.

            “Aqui está”.

            “Muito obrigado lorde. Com isso eu sou capaz de terminar as encomendas”.

            “Eu preparei o minério de ferro no caso de que algo como isso acontecesse e é um alívio que eu tivesse alguns”.

            “Eu sei que isso não é muito, mas eu irei para casa e trarei para você uma armadura que eu fiz”.

A missão “O Pedido do Ferreiro” foi concluída.

Salloam foi capaz de obter muito rapidamente o minério de ferro que ele precisava.

Você adquiriu um pouco de experiência.

Fama aumentou em 13 pontos.

Há um aumento na lealdade dos residentes.

Como realização da missão do lorde, uma compensação adicional é dada: uma armadura.

            Os fazendeiros também vieram e falaram para Weed sobre os seus problemas:

            “Meu lorde, eu sei que este é um pedido difícil. Eu ouvi histórias de que você voltou de Las Phalanx e de que há algo parecido com uma Flor Soul Ripper (NT = Nota barafael: Estripador de Alma) lá. Eu gostaria de tentar plantar algumas delas, seria possível para mim adquirir algumas? Mais tarde, quando elas crescerem, eu lhe pagarei de volta”.

            “Eu as tenho, então eu as darei para você”.

            Weed continuou analisando através do quadro de avisos as informações sobre as missões de Morata. Mesmo que elas fossem missões comuns, ele era capaz de receber bons pontos de intimidade e fama como compensação.

            Para alguém como Weed, que tinha uma fama elevada, era uma visão rara vê-lo fazer missões pequenas. Se ele quisesse receber mais lealdade a partir das pessoas, ele precisava fazer estes tipos de missões. Mesmo que ele fosse um lorde, a compensação adicional em lealdade era pequena, mas ainda era uma missão apetitosa.

            Itens a partir de outros residentes, pilhagens obtidas em Las Phalanx e os peixes pescados enquanto navegava, tudo isso permitiu a ele adquirir mercadorias importadas. Devido a estes itens, ele foi capaz de concluir as missões na hora.

            Enquanto ele participava da aventura através de uma terra desconhecida, as missões que até agora não tinham sido concluídas em Morata foram resolvidas rapidamente por ele. Se houvesse uma missão em cadeia, mesmo se Weed não fosse tão longe com a missão, os outros jogadores seriam capazes de concluí-la.

            “Eu estou tentando transformar uma terra estéril em fértil, mas eu preciso de algum dinheiro. Você seria capaz de investir em mim?”

            Ele até mesmo procedeu com missões onde a colheita poderia ser compartilhada com o lorde e imediatamente realizou a missão ao dar dinheiro para o aldeão. Contudo, apenas durante a colheita o resultado poderia ser visto em relação as safras.

            “Eu preciso que você faça o seu melhor, de modo que as pessoas de Morata sejam capazes de ter comida para comer”.

            Weed até mesmo acolheu com prazer aquelas missões.

            A agricultura muito provavelmente teria sucesso em razão de que a Ordem de Freya residia em Morata. Além disso, não havia quaisquer monstros que vinham e devastavam a área graças ao aumento da quantidade de jogadores, então os danos recuaram.

            “Muito obrigado. Eu nunca me esquecerei da sua bondade, da fé que você me deu e do dinheiro que você investiu em mim, meu lorde”.

A lealdade dos residentes em Morata aumentou em relação ao lorde.

            Weed adquiriu missões através da confiança das pessoas. Por um longo período, o lorde não tinha assumido a sua posição de fato, então havia uma grande quantidade de missões relacionadas a ele.

            “Eu me sinto inquieto durante a noite em razão da falta de segurança. Você seria capaz de investir um pouco em segurança?”

            “A noite nós capturaremos os ladrões e eu aumentarei o número de soldados”.

            Weed estacionou vigias e guardas ao redor dos edifícios. Isto também fazia parte de uma missão.

            Quando ele se separou do seu grupo, ele fez as suas missões que estavam se desdobrando e logo se tornou noite. À noite, o local do castelo do lorde, que tinha vista para a cidade, estava brilhantemente iluminado com fogo.

            Quando Weed regressou, um festival começou afirmando que o lorde estava de volta e uma enorme quantidade de jogadores veio para a cidade. Os jogadores que estavam espalhados através dos terrenos de caça nas proximidades também voltaram para apreciar o festival.

            Uma apresentação de larga escala começou e Weed podia ouvir a audiência se divertindo e rindo.

            “Não é uma coisa ruim ver as pessoas felizes”.

            Proteger os residentes, estabelecer construções na cidade, cuidar da economia, fazer missões… um lorde que tem absoluta autoridade militar. Depois que Weed voltou para Morata, ele realmente sentiu que estava, de fato, governando uma região.

            ‘Isso é tudo meu’.


Tradutor: barafael

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://drive.google.com/drive/folders/0B5_bgdFhZ64YMnRhaU14NmJqeU0


 

Contribua com a Novel Mania!