Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: Nana

Revisão: Delongas, barafael


Volume 55

Capítulo 1: *Título Spoiler*


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 55 - Capítulo 01 - Título Spoiler (nota integrada).pdf

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 55 - Capítulo 01 - Título Spoiler (nota rodapé).pdf


Já era noite quando Lee Hyun saiu da cápsula.

"Um túnel subterrâneo..."

Logicamente, entrar no covil de Kaybern e roubar o Braseiro do Sacrifício era quase impossível. Além disso, roubar um dragão seria simplesmente um suicídio.

"Mas a verdade é que... Kaybern rasteja para fora de seu covil para destruir uma cidade toda semana. Em outras palavras, na realidade é como roubar uma casa vazia.”

Roubar um covil desocupado!

O mundo era um lugar onde as pessoas roubavam bem debaixo do seu nariz, então como poderia ser diferente de roubar um covil sem um dragão?

Em circunstâncias normais, teria havido muito esforço e sigilo na preparação para uma missão de infiltração. No entanto, se o dragão deixasse seu assento, a atmosfera da missão mudaria completamente.

“Normalmente, esta teria sido uma missão de dificuldade ridícula. Contudo, o Braseiro do Sacrifício não é mais um problema, agora que as coisas acabaram desta forma. Podemos roubar todos os tesouros do covil.”

Lee Hyun pregou um grande mapa da Região de Thor na parede e marcou as localizações e direções da Aldeia dos Anões, mina e Covil de Kaybern. No passado, ele já havia concluído uma missão de oferenda para Kaybern, uma em que ele precisou esculpir uma escultura deslumbrante feita de cristal de ágata. Assim, ele estava se referindo justamente à esta experiência de entrar no covil para oferecer a escultura de gemas.[1]

“Os monstros estavam defendendo principalmente o lado de fora. Se o túnel subterrâneo for bem construído, podemos entrar sem sermos descobertos.”

O Covil de Kaybern estava repleto de uma enorme quantidade de tesouros e joias, então meios de transporte também eram necessários para transportá-los.

“Isso não deve ser abordado com a mentalidade de que estamos roubando algo. Tem de ser uma limpeza completa, digna de uma empresa de mudanças... sim. Este tipo de abordagem.”

Lee Hyun havia trabalhado meio período em uma empresa de mudanças, embora tenha sido apenas por alguns dias. A empresa embalou todos os itens rapidamente e os carregou no caminhão. As tarefas foram bem divididas e realizadas mais rápido do que qualquer coisa. A limpeza de um apartamento de cem metros quadrados foi concluída antes do almoço.

“Para o Covil de Kaybern, não há necessidade de separar e embalar as coisas individualmente. O foco deve ser na velocidade e quantidade ao pegar tudo.”

Um roubo, uma limpeza total!

 

***

 

Weed enviou um sussurro para Mapan logo após conectar-se em Estrada Real.

“Há um trabalho importante a ser feito.”

 

Mapan:

Que tipo de trabalho? Deve ser algo sério vindo de você, Weed-nim.

 

Mesmo na guerra das Planícies Garnav, Weed não tinha usado essa expressão. No entanto, roubar o Covil de Kaybern era de extrema importância.

“Eu preciso de trabalhadores qualificados. Eles têm de ser excelentes condutores de vagões.”

 

Mapan:

Eu não sei o quão habilidosos você quer que eles sejam.

 

“Eles precisam ser capazes de dirigir rápido em trilhas montanhosas e íngremes em um grande vagão totalmente carregado. Eles também precisam se esquivar de obstáculos. Seria ótimo se eles tivessem a confiança para desviar de monstros perseguindo-os para escapar.”

 

Mapan:

Esse tipo de tarefa exigirá pelo menos a habilidade Condução de Nível Intermediário. Eles serão trabalhadores caros.

 

“O salário não importa. Preciso daqueles em quem possa confiar.”

 

Mapan:

De quantos você precisa?

 

"Pelo menos quinhentos."

 

Mapan:

Hã?

 

"Quantos mais, melhor. Tenho muitos tesouros para transportar.”

 

Mapan:

O que exatamente você fará com tantas pessoas?

 

A filmagem da Aldeia Debrado ainda não havia sido transmitida, pois a transmissão poderia expor a missão em andamento e colocá-la em perigo. Assim, ninguém sabia o que Weed faria a seguir.

"Um roubo."

 

Mapan:

O quê?

 

"Eu irei roubar o Covil de Kaybern."

 

***

 

Park Sunjo estava no ônibus, a caminho da Universidade da Coreia, quando seu telefone tocou.[2]

 

– Ku-wa-wa-wal Kuwala. Orc. Orc. Sh-sh-shk!

 

"Que barulho é esse?"

"Alguém deve estar me ligando."

A música dos Orcs em Estrada Real tocou como toque do celular, chamando a atenção dos outros passageiros. Park Sunjo atendeu apressadamente a ligação assim que viu o identificador de chamadas como sendo 'Irmão mais velho do Império Arpen’.

“Ei, hyung. Já faz algum tempo."

 

– Sim. Como você está?

 

"Estou bem. Quando você voltará para a universidade?”

Lee Hyun era uma lenda entre os alunos do curso de realidade virtual! Sua vida escolar foi nostálgica e o fato dele ter se tornado o imperador do Império Arpen espalhou ainda mais seu nome entre a comunidade da Universidade da Coreia. Até mesmo os professores de diferentes cursos estavam desesperados por uma chance de conhecê-lo.

 

– Quando der. Tenho um favor para te pedir.

 

"Sem problemas. Diga, hyung."

Park Sunjo com sua personalidade amigável, ficava feliz em fazer qualquer tipo de favor para seus amigos.

 

– A ligação tem de ser curta. De qualquer forma, vamos fazer um trabalho juntos.

 

“Que tipo de trabalho?”

 

– Sua profissão é a de Ladrão.

 

"Sim."

O Ladrão Nide era o personagem que Park Sunjo treinava desde o lançamento de Estrada Real e ele havia aprendido uma variedade de habilidades. A maioria das profissões eram voltadas para o combate, o que deixava os Ladrões um pouco de lado, mas ele não negligenciou o treinamento das habilidades exclusivas de sua profissão.

 

– Eu o vi da última vez e você fez um ótimo trabalho.

 

“Haha, você está se referindo a todas as vezes em que roubamos algo juntos?"

Os passageiros do ônibus encararam Park Sunjo novamente em razão da sua afirmativa inocente.

 

– Sim. Você quer participar?

 

"Roubar é minha profissão."

 

– Quantas vezes você já foi pego?

 

"Eu nunca fui pego. Apesar de já ter precisado recuar ao pressentir que seria descoberto durante um roubo. Meu foco é roubar com rapidez e segurança.”

Os passageiros reagiram com um pouco de suspeita, mas eram Choi Sang Jun e Min Sura aqueles que estavam sentados à frente de Park Sunjo.[3]

"Estamos falando sobre Estrada Real. Não pensem demais, pessoal."

"A profissão do meu amigo é Ladrão."

Os passageiros, compostos em sua maioria de estudantes da Universidade da Coreia, riram e viraram suas cabeças.

 

– Prepare-se para uma surpresa. Não há problema em ficar surpreso. Desta vez, será o Covil de Kaybern.

 

“Roubar o Covil de Kaybern!?”

Park Sunjo ergueu a voz sem nem mesmo perceber. Ele atraiu a atenção dos outros passageiros mais uma vez, mas não poderia se importar menos com isso. Se isso viesse de outra pessoa, ele teria rido ou dito que era uma loucura, mas aquele a propor isto não era ninguém menos do que o imperador do Império Arpen e um herói no Continente de Versalhes!

Não apenas o Covil de Kaybern, mas Park Sunjo sabia o que aconteceria a qualquer lugar do mundo marcado como um alvo por Weed.

 

– Isso mesmo, o covil ficará sem um tostão.

 

“Kyah. Isso será incrível."

 

– É perigoso, mas você pode se juntar a mim?

 

"É claro, Lee Hyun-hyung. Por favor, deixe-me participar."

De todas as coisas que Park Sunjo disse, mencionar o Covil de Kaybern era interessante, mas dizer o nome de Lee Hyun acertou em cheio. O nome do personagem Weed era conhecido por quase todos na Universidade da Coreia. Sem falar nos passageiros do ônibus, até mesmo Choi Sang Jun e Min Sura estavam olhando com olhos arregalados.

 

***

 

Mibullo era considerado o melhor arquiteto do Continente de Versalhes, mas a influência de Pavo era incomparável. Ele era um arquiteto famoso que ficou conhecido logo nos primeiros dias de Morata por erguer os Edifícios Grandiosos do Norte!

Pavo estava envolvido no projeto de recuperação da Cidade-Estado de Somren.

“Por favor, movam os materiais para lá com segurança. Além disso, será melhor recuperarmos primeiro as áreas industriais. Isso nos impedirá de construir casas para os usuários, mas instalações para melhor acessibilidade devem ser nossa prioridade.”

Pavo foi apontado como o arquiteto líder do projeto! Ele estava prosseguindo com a limpeza dos entulhos na cidade e tarefas de construção simultaneamente.

“É bom que os usuários tenham ficado para trás... mesmo que a cidade estivesse completamente em ruínas, não demoraria muito para reconstruí-la.”

As instalações de produção em Somren ainda estavam de pé, o que era uma grande vantagem.

 

Weed:

Velho Pavo, você está ocupado?

 

"Não, Weed. Como você está?"

Pavo apenas falou como de costume.

"Huh!"

“Whoo!”

"Waah!"

Em vez disso, os usuários próximos ficaram entusiasmados.

 

Weed:

Há um trabalho importante que precisa da sua ajuda.

 

***

 

Weed entrou em contato pessoalmente com as pessoas que precisava. A princípio, ele planejou preparar os meios de transporte com Mapan e utilizar apenas alguns companheiros de confiança, mas logo mudou de ideia.

“A mina é muito profunda. Existem muitos tesouros no covil também...”

Os tesouros estariam empilhados como montanhas, de modo que roubá-los sorrateiramente exigiria um tempo significativo. Além disso, por ser uma mina anã, as passagens eram estreitas, de modo que seria impossível a utilização de grandes carroças, tornando este um grande problema a ser superado!

“Concluir o trabalho antes do retorno de Kaybern exigirá mais mão de obra.”

Assim, Weed decidiu aumentar o número de pessoas que participariam do roubo.

“Não posso deixar nenhum tesouro para trás. Sim, de jeito nenhum."

Esta missão começou com o Braseiro do Sacrifício, mas Weed podia sentir o cheiro do dinheiro que seria ganho!

“Eu preciso que a Guilda Leão Negro mobilize trinta anões, os mais habilidosos possíveis.”

 

Carlise:

Posso perguntar para que você precisa deles?

 

“Está relacionado com Kaybern. Pode ser perigoso, mas, por favor, leve isso em consideração.”

 

Carlise:

Irei encontrar usuários qualificados.

 

As guildas concordaram em se juntar antes de sequer saberem no que estavam se metendo. Depois que Weed venceu a guerra nas Planícies Garnav, sua fama e influência eram incondicionais. Além disso, a caçada a Kaybern também era crucial a partir da perspectiva dos lordes do império.

O desenvolvimento da Aliança Britten estava de vento em popa, mas seus próprios estabelecimentos estavam em declínio. No final, até mesmo as Regiões Tullen ou Idern logo se tornariam alvos. Se o Dragão Negro aparecesse e destruísse suas cidades, eles sofreriam grandes perdas e por isso estavam dispostos a enviar trabalhadores.

 

***

 

Em apenas um dia, a convocação de Weed reuniu mais de oitocentos usuários Anões na Aldeia Debrado.

“Uma aldeia tão profundamente escondida.”

“Esta é uma aldeia pequena e isolada, que não é visível de longe devido às árvores. Embora eu esteja meio que tremendo sabendo que é perto do Covil de Kaybern.”

"Eles estão se preparando para uma guerra? Não tenho lutado muito recentemente porque estava ocupado forjando espadas.”

Os melhores Anões com habilidades comprovadas no Continente de Versalhes estavam de pé na entrada da aldeia. Havia associados de guildas como as Guildas Leão Negro e Roam e outros usuários regulares, todos com excelentes habilidades.

 

***

 

A popularidade e influência de Weed estavam tendo um impacto poderoso sobre os Anões.

“Agora, irei explicar os detalhes para todos aqui presentes.”

Ele explicou a eles a razão por trás da existência da aldeia anã e que a mina estava sendo cavada na direção do Covil de Kaybern.

“A julgar pela profundidade, já deve estar perto do covil. A localização exata ainda precisa ser determinada, mas todos devem possuir habilidades básicas de mineração e, se formos diligentes, devemos entrar facilmente no covil em cinco dias.”

Os usuários Anões ficaram emocionados. Quanto mais ouviam o plano, mais esperançosos ficavam.

“Ohhh.”

“Se é para se esgueirar pelo subsolo, temos uma boa chance!”

Eles estavam começando a acreditar genuinamente que poderiam roubar os tesouros do Covil de Kaybern. Caso tivessem sucesso, seria um momento que jamais esqueceriam.

Oberon perguntou com cautela:

“Digamos que entremos no covil, então o que faremos com Kaybern? Se precisarmos de alguém para servir de isca, eu assumirei a liderança.”

As palavras foram adequadas para alguém como Oberon, que tinha um grande senso de responsabilidade e liderança. Uma batalha direta contra Kaybern era impossível de se vencer, então ele pretendia arriscar sua vida para desviar a atenção do dragão.

"Oberon-nim é tão legal assim."

“Ele faz jus a sua reputação.”

“Tenho certeza de que ele se tornará mais popular quando isso for transmitido ao vivo.”

Os Anões ficaram sinceramente tocados, mas Weed pensou o contrário.

'Para se oferecer desta forma a se sacrificar pelos outros... esse tipo de pessoa leva uma vida honrada, mas sua esposa e filhos sofrerão no futuro!'

Amigos e companheiros, sacrificar o próprio corpo pela justiça só causaria miséria para si mesmo e para sua família neste mundo!

Desde o início, Weed não gostava de planos que exigiam o uso de uma isca. Se fosse absolutamente necessário, ele poderia considerar seguir tal plano, dependendo do retorno que eles obteriam com o sucesso, mas sacrifícios deveriam ser deixados como último recurso.

'Os usuários que desempenharem o papel de isca podem morrer facilmente e isso pode levar a outras variáveis.'

Weed tinha um plano diferente para o ponto questionado por Oberon.

“Quando esvaziarmos o covil, Kaybern estará fora destruindo uma cidade. É um roubo furtivo!”

Roubo furtivo! Os usuários Anões que se reuniram na Aldeia Debrado sentiram um arrepio passar por seus corpos. Eles não tinham ouvido duas palavras tão impressionante quanto estas ao longo de suas vidas inteiras.

"Uau..."

“Estou tendo arrepios por todo o corpo. Isso é incrível.”

“Um covil vazio. Uma casa desocupada.”

"Sim. Normalmente, seria impossível. Contudo, o covil estará livre quando Kaybern se for."

Todos eles viviam suas vidas bem longe de roubos, mas quão atraente eram as palavras ‘roubo furtivo’? A tentação era poderosa!

“Quando Kaybern decidir qual cidade será destruída, nosso plano começará. Em primeiro lugar, os Arquitetos terão muito trabalho a fazer.”

Weed anunciou que havia pedido a ajuda dos arquitetos do Norte, incluindo Pavo.

“Eles nos fornecerão o máximo de tempo que puderem.”

Um dos Anões ergueu a mão e perguntou:

"De que forma?"

Todos os Anões estavam atentos às palavras de Weed! Eles estavam atentos até mesmo aos sussurros. Qualquer um passaria em todo tipo de prova se estudasse com esse tipo de concentração.

Weed sorriu ameaçadoramente enquanto continuava:

“Construindo um número ridículo de prédios na cidade que está determinada a ser destruída, estendendo o tempo que levará para destruí-la. Não é preciso de arquitetos experientes para fazer isto. Podemos dar um jeito até mesmo com uma construção precária.”

“Esse é um método...”

“Roubo furtivo, construção precárias. Eu posso entender cada parte do plano ao pé da letra. Que incrível."

Os usuários Anões presentes no encontro ficaram maravilhados.

'Veja este plano apropriado e versátil. Weed não é um imperador por nada.'

'Eu deveria ter feito amizade com ele antes. Meu maior arrependimento na vida é não ter me tornado um companheiro de Weed.'

'Foi uma sorte ter tirado férias do trabalho e atendido sua chamada. Em Estrada Real, só preciso seguir Weed.'

'Do meu ponto de vista pessimista, não será tão fácil quanto parece. Embora a audiência da transmissão esteja fadada a ser elevada. Eu ficarei famoso e poderei filmar alguns anúncios.'

'Eu preciso ser notado desta vez e ficar bem ao lado de Weed. Se isso acontecer, minha vida será pura felicidade.'

Cada um dos usuários Anões tinha uma perspectiva diferente, mas eles compartilhavam do mesmo entusiasmo. Esta era uma grande oportunidade de trabalhar com Weed, que estava praticamente comandando o mercado. Além disso, eles foram convencidos por seu plano.

Normalmente, roubar o covil de um dragão seria um plano ultrajante, tendo em vista que uma distância de poucos quilômetros perto do covil já era considerada um território proibido e ninguém ousaria se aproximar. Contudo, usando a destruição da cidade de Kaybern a seu favor, eles cavariam um túnel subterrâneo e fariam a limpeza em uma casa vazia! Na outra esteira, os arquitetos do Norte deixariam de lado os materiais eficientes e fariam uma construção ruim tanto quanto quisessem, impedindo que o dragão retornasse cedo ao covil. Este plano levava em conta até mesmo a personalidade meticulosa de Kaybern em transformar as cidades em ruínas completas.

'Por algum motivo, não posso recuar disso.'

'Eu tenho de fazer isso mesmo que as chances sejam mínimas. Estou absolutamente dentro.'

'Roubar os tesouros. Tudo.'

Weed observou os rostos dos usuários Anões ficarem vermelhos de empolgação e se tranquilizou.

'As pessoas são todas iguais. Elas não conseguem ficar mais unidas do que quando planejam ações ruins!'

 

***

 

O plano de Weed para roubar o Covil de Kaybern logo se tornou famoso na internet depois que os anões espalharam as notícias.

 

– Nossa senhora! Roubar o covil de um dragão? O que diabos eles estão tentando fazer!?

 

– Dizem que a profissão de Aventureiro é parada... eu achava que as aventuras hoje em dia eram chatas, mas o que diabos é isto?

 

– Honestamente, eu não esperava por isso.

 

– Eu assisti a prévia e os Anões de elite estavam torcendo pelo roubo de Weed. Risos.

 

– Os usuários escolhidos ali vão se divertir muito e parece que será tão tenso. É uma chance rara de alguém entrar no covil de um dragão.

 

– Seria apenas “divertido”? Se tiverem sucesso, eles levarão itens lendários em vagões.

 

– A manada de touros do Império Arpen está em movimento. Meu palpite é que eles serão utilizados para puxar os vagões.

 

O roubo de Weed foi considerado uma inovação, mais como um acontecimento histórico do que uma missão.

 

– Esta é uma falha 100% garantida. Que tolice. Roubar o covil de um dragão? O local é com certeza guardado por armadilhas mágicas ou monstros.

 

– Ir para dentro do covil e dar de cara com o dragão. Waaak. Morte na certa.

 

– Para aqueles de vocês que estão cegos em razão da inveja: este será um roubo a um covil vazio, então o dragão não estará em casa. Esta é a beleza deste plano.

 

– Eu acredito que a beleza do roubo é a emoção de ser pego ou não...

 

– Tesouros no covil... meus olhos ficariam encantados se Weed entrasse e me mostrasse o local.

 

– Não posso dizer que ele falhará. Esses são problemas óbvios, então como ele poderia não saber disto?

 

– Weed vai sair por cima. Não faz sentido para nós debatermos sobre isso. Sempre foi assim. Ele sempre cria milagres, então vamos apenas aguardar.

 

– Será hilário se eles forem descobertos e perseguidos pelo dragão.

 

Nas pesquisas urgentes conduzidas pelas emissoras, apenas 62% dos telespectadores previam o sucesso, o que foi surpreendentemente baixo devido à popularidade de Weed. Tudo isto porque o covil do dragão era considerado atualmente mais infame do que as Dez Zonas Proibidas.

 

– Falando por mim, a dificuldade é muito alta. É uma missão de grau de dificuldade S... isso significa que é perigoso.

 

– Nem todas as missões de grau de dificuldade S são iguais. Como envolve um dragão, deve ser considerada como grau de dificuldade SSSSSSS.

 

– Ele caçou Ausollet no passado... um ex-dragão. Kaybern está em outro nível.

 

– A confirmação de muitos usuários até agora mostra que o nível de dificuldade é apenas uma convenção e que as missões são muito diferentes dependendo de como você progride nelas.

 

– O plano é importante. A sorte também desempenhará um papel nisso tudo.

 

– Dificuldade? Weed já não pode mais ser considerado humano, pois ele possui a última técnica secreta de sua profissão.

 

– Quando Weed estava na aventura para a última técnica secreta, todas as luzes no prédio principal da Corporação Unicórnio estavam acesas. A equipe de promoção deu uma entrevista ao vivo no dia seguinte mencionando que eles ficaram loucos porque Weed teve sucesso em uma aventura inacreditável.

 

– Honestamente, eu pensei que Weed falharia em todas as aventuras em que ele participou, logicamente falando. Então eu já desisti de prever seu fracasso. Agora, Weed irá se superar.

 

– Weed aceita missões-Weed, faz planos-Weed, executa-os no estilo-Weed e se torna Weed.

 

– Eu gostaria de poder viver como Weed em Estrada Real...

 

As emissoras confirmaram a transmissão ao vivo e esperaram pelo início do plano enquanto a introdução dos Anões participantes ocorria. Nide, embora fosse humano, juntou-se especialmente como ladrão e deu uma entrevista junto com o grupo de arquitetos do Norte.

 

– Ha-ha. Nós, arquitetos, já terminamos os preparativos.

 

– Ainda não sabemos em qual cidade a construção terá de ser realizada, então quais são os planos para o transporte dos materiais?

 

– Vamos apenas seguir o fluxo.

 

– Seguir com o fluxo?

 

– A construção é mais rápida quando feita grosseiramente! Podemos reunir os materiais em qualquer lugar nas proximidades. Demoramos tanto para construir o Palácio da Terra..., mas, se nós o construíssemos precariamente, não levaria nem um mês.

 

– Quantos de vocês estão se preparando?

 

– Com uma pá na mão, qualquer um pode ser construtor. Você pode até mesmo só empilhar os blocos. Oh. Desta vez, não haverá necessidade de blocos.

 

Os construtores esperaram pacientemente. Eles trabalhariam muito quando iniciassem o projeto, mas agora era o momento de relaxar.

 

Pale:

Weed-nim. Acho que você está muito ocupado e esqueceu de entrar em contato comigo, mas estou pronto.

Surka:

Você não está pensando em ir em frente sem nós, está?

Python:

Podemos ir agora mesmo. Para onde devemos ir?

Caranguejo Temperado:

K-hmm. Cof-cof. Hmm. Eu estava ficando entediado.

 

Os companheiros que eram amigos de Weed se ofereceram de bom grado para participar do roubo. Mesmo que morressem nas mãos do dragão, eles participariam de qualquer maneira, por lealdade e, se o plano desse certo, seria uma sorte inesperada.

'Sendo humano, qualquer um pode falhar. No entanto, Weed-nim não é um ser humano comum. Mesmo que as coisas falhem completamente, ele ainda pegará uma coisa ou duas.'

'Você tem de entender a linguagem do Weed-nim. 'Um pouco cansativo' significa que é um trabalho bom. 'A situação não é tão ruim' significa que será difícil. 'Você terá de trabalhar duro' significa que será quase impossível.'

As pessoas que cobiçavam o Covil de Kaybern não eram apenas seus companheiros, mas também os melhores usuários do Continente de Versalhes. Quanto mais alto o nível fosse, mais dependente o usuário se tornaria de equipamentos. Algumas opções exclusivas mudavam a velocidade da caçada e aumentavam o impacto de habilidades e atributos.

 

Myul:

Weed-nim. Hu-hum. Desta vez, o Covil de Kaybern será...

 

Até mesmo Myul, que perdeu tantas vezes, contatou Weed diretamente.

Em primeiro lugar, Weed não esperava que tantas pessoas participassem.

'Fora a equipe de transporte e os Anões, deve ser uma pequena equipe de elite. Os ladrões não precisam se sobressair no combate.'

Ladrão era uma profissão difícil de subir de nível, pois havia pouquíssimas habilidades relacionadas ao combate. Mesmo assim, eles possuíam habilidades que silenciavam seus passos enquanto corriam ou escondiam seus rastros, extremamente vantajosas para roubar.

'O covil do dragão não é apenas uma casa, mas sim um local cercado por muitas armadilhas. No entanto, o verdadeiro problema são as armadilhas mágicas. Infelizmente, elas não podem ser quebradas.'

Foi por esta razão que ele não pensou na participação de magos. Mesmo que encontrassem as armadilhas mágicas, eles não teriam a capacidade para desarmá-las. Havia inúmeros magos em Estrada Real, mas nenhum deles era louco o suficiente para escolher magia de desativação de armadilhas mágicas ao invés da dominação de feitiços ofensivos ou defensivos.

"Haruna-nim."

 

Haruna:

Sim, Weed-nim.

 

"Venha aqui."

 

Haruna:

Sério? Fico honrada.

 

As armadilhas mágicas eram uma preocupação real, então ele pediu ajuda para a Elfa Haruna. Seria melhor ela descobrir as armadilhas junto com o ladrão Nide. Tudo poderia se transformar num desastre caso a magia explodisse por engano. No entanto, estar preparado para tudo era impossível.

'Vai se tornar uma guerra contra o tempo. Temos de entrar e sair antes que Kaybern retorne. Secretamente e rapidamente. Mas, se as armadilhas mágicas ativarem e formos descobertos pelos Soldados Draconianos que defendem o covil... vai ser tudo ou nada.'

Weed mudou de ideia e decidiu que traria alguns dos usuários com habilidades de combate que quisessem participar. Se tudo desse errado, ele planejava eliminar todos os Soldados Draconianos e monstros que pudesse antes que o dragão voltasse.


[1] NT = Nota barafael: Ele recebeu essa missão diretamente do Kaybern na forma humana no capítulo 4 do volume 29.

[2] NT = Nota barafael: Park Sunjo é o ladrão Nide, um colega de turma de Lee Hyun.

[3] NT = Nota barafael: Choi Sang Jun e Min Sura também são amigos de turma de Lee Hyun, sendo o primeiro aquele almofadinha que tem um irmão entre os líderes da Guilda Leão Negro.



CAPÍTULO 1 – Roubando Furtivamente


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários