Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: Nana

Revisão: Delongas, barafael


Volume 55

Capítulo 2: O Tesouro do Dragão


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 55 - Capítulo 2 - O Tesouro do Dragão (nota integrada).pdf

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 55 - Capítulo 2 - O Tesouro do Dragão (nota rodapé).pdf



Weed cooperou com as emissoras e fez um anúncio a todos os usuários.

 

Para os usuários Anões de Thor:

Estamos planejando roubar o Covil de Kaybern.

Quer tenhamos sucesso ou não, isso pode resultar em danos significativos à Região de Thor.

Este estágio será uma parte crítica da nossa missão principal para derrotar Kaybern. Portanto, é essencial que façamos isso pelos Anões, mas o progresso pode resultar em perdas não intencionais.

Peço aos Anões que vivem perto do território de Kaybern que deixem a área. Se vierem para o Império Arpen, terão casas de madeira de 100 m², cerveja grátis e acesso a oficinas de forja sem a cobrança de taxas.

 

A atmosfera em Estrada Real animou-se após o anúncio de Weed.

“E pensar que ele realmente faria isso.”

"Uau. Isso é incrível."

“Se eu conseguisse colocar minhas mãos em pelo menos um item, seria uma loucura.”

Todos os usuários habilidosos, sem exceção, queriam participar. Mesmo se houvesse apenas 1% de chance de sucesso, eles ainda assim estariam prontos para atacar. Afinal, valia a pena arriscar suas vidas por isso.

"Ele realmente vai em frente com isso?"

“Tenho certeza, afinal é do Weed que estamos falando. Ah, eu também quero ir."

Embora indiferentes, os usuários Anões escolheram migrar para o Império Arpen por causa de todos os benefícios que os ajudariam a superar o apego a suas casas.

Minérios de ferro e outros metais obtidos através de saques em todo o continente estavam sendo enviados para o Império Arpen. Investimentos enormes revigoraram o mercado das cidades grandes e os Anões decidiram se mudar.

 

A Vingança do Dragão:

O Dragão Perverso Kaybern está se movendo constantemente para destruir a civilização humana.

Os Espíritos e Fadas estão avisando mais uma vez.

“Daqui a uma semana, Kaybern irá para o Castelo Bawell.”

 

Kaybern acabou destruindo o território do Castelo Ukten, em Haven, e o próximo alvo seria o Castelo Bawell, uma cidade portuária localizada a Oeste de Norton e que possuía uma poderosa frota naval nos primeiros dias de Estada Real.

Com o passar do tempo, o Castelo Bawell começou a sofrer em razão das diversas guerras e invasões de monstros até o ponto onde os residentes tornaram-se incapazes de reerguer a cidade das ruínas. Mesmo assim, a cidade era densamente povoada e com muitos edifícios, uma herança da época em que era considerada um enorme ponto comercial.

“Castelo Bawell… está longe de Thor e é vasta. As condições são ótimas. Iniciem o plano.”

Weed entrou em contato com os Arquitetos e estes se dirigiram para Bawell através dos portais de teletransporte. Os arquitetos mais qualificados dos Continentes Norte e Central estavam chegando às centenas a cada dez minutos.

“É tão desapontante que uma cidade portuária bonita como esta irá desaparecer tão rapidamente.”

“Meu atributo Arte aumentou só de olhar as ruas. Até mesmo minhas habilidades de construção melhoraram.”

"Sério. Se eu tivesse vindo aqui mais cedo...”

A cidade tinha um belo porto que abraçava o oceano cor de esmeralda e edifícios incríveis construídos ao longo das colinas. O crescimento do comércio exterior levou à expansão de grandes edifícios comerciais alinhados no coração da cidade e a magníficos estaleiros perto do oceano.

Bawell estava localizada na parte Sudoeste do continente, longe da atenção dos usuários, mas teria um enorme potencial de desenvolvimento em tempos de paz.

Os arquitetos, que estavam mentalmente preparados para fazerem as construções defeituosas enquanto olhavam ao redor da cidade, reuniram-se.

“Parece tudo certo, porém, pode faltar material de construção. A floresta é muito pequena e não poderemos construir muito mesmo se cortarmos todas as árvores.”

“Vamos demolir os edifícios do castelo ou da cidade. Também podemos preparar a areia da costa para usá-la.”

“Não terá uma durabilidade ruim?”

“Só precisamos que aguente por alguns dias.”

"Hmm. É uma pena desconstruir os marcos históricos da cidade...”

“No final será a mesma coisa, seja destruída por nossas próprias mãos ou pelas do dragão.”

“Se for analisar por esse lado, é triste, mas você tem razão. Vamos começar."

Os arquitetos começaram a extrair os materiais dos edifícios de dentro da cidade. Os edifícios maiores seriam facilmente destruídos pelo pisoteio do dragão ou ataques mágicos, então havia pouco propósito em deixá-los como estavam.

Os construtores demoliram completamente aqueles que estavam sujeitos a destruição e recolheram os materiais de construção. Em seguida, eles removeram as muralhas do castelo, juntamente com as estradas e pontes. No início, eles criaram os prédios quase como quadrados, mas logo concluíram que não havia necessidade de aplicar esse princípio.

“Não há necessidade de bloquear o vento ou chuva e tampouco ter isolamento.”

"É mesmo. Não há necessidade de espaços de convivência também.”

A tarefa era criar edifícios vazios que nunca seriam ocupados! Assim, os Arquitetos tomaram uma decisão coletiva de que poderiam fazer trabalhos ainda piores.

“Eu posso tentar construir casas com telhados pontiagudos. Embora ache que seria pouco prático.”

“Não é um método ruim. Você apenas tem de construir e não pensar no resto. ”

“Mesmo as casas com apenas um pilar duram alguns dias. Isso nos poupará de construir muitas paredes.”

“Essa é uma maneira de economizar os materiais.”

“O mais leve possível. Materiais pesados e densos consomem tempo para transportar, então deixe-os onde estão.”

“Nós apenas temos de mostrar algo para o dragão, então enchê-los com itens simples pode ser outra boa maneira. Encha-os com feno e faça os telhados com madeira fina.”

O princípio da construção mal-acabada estava se desenvolvendo rapidamente!

Os Arquitetos construíram casas que não seguiam a lógica. Eles fizeram os esqueletos estruturais com grama ou lama e finos painéis de madeira como telhados. Estava tudo bem mesmo se vazasse chuva, e não importava o quão irregular o telhado fosse... a construção ainda assim seria declarada concluída.

“Por que fazer plantas? Posso construir pelo menos mais dez edifícios em vez de gastar tempo nisso.”

"Não há madeira suficiente e eu estou com preguiça de ir buscá-la. Continuem construindo com o que sobrou.”

Eles transcenderam o conceito de construção mal-acabada e gastaram cada vez menos tempo construindo cada edifício. Uma centena de Arquitetos trabalhando levou à criação instantânea de uma aldeia inteira.

“Esta aldeia foi construída por mim, Bajo. Dou as boas-vindas a todos à Aldeia de Bajo!”

A aldeia com trezentas casas de cores encantadoras foi batizada em homenagem ao Arquiteto Bajo. Esta era uma cidade fantasma sem residentes, mas mesmo assim uma nova aldeia foi construída no canto do Castelo Bawell, em homenagem ao Arquiteto líder desse projeto.

Isso fez com que os demais Arquitetos ficassem com sentimentos ambíguos em seus corações, acendendo a chama da competitividade.

“Irei fazer minha própria aldeia também.”

“É uma boa oportunidade para testar meu design.”

O trabalho noturno começou imediatamente. As pequenas falhas eram infinitas e os edifícios pareciam que mal poderiam suportar uma brisa suave. Pilares deslocados e paredes parcialmente desmoronadas foram ignoradas e o trabalho continuou. No modo de velocidade extrema, uma aldeia fantasma sem residentes foi formada uma após a outra.

Esta cena foi transmitida ao vivo pelas emissoras.

 

– Olhe para aquele prédio. Ele foi construído há alguns dias e o pilar é feito de pedra. A julgar pela cor e pelo padrão, parece que os materiais foram extraídos de perto dos portões do Castelo Bawell.

 

– Eles ergueram pilares e colocaram finos painéis de madeira no topo. No entanto, essa é a casa mais luxuosa da região.

 

– Tem mais casas logo atrás. Há até mesmo uma casa construída com papel. O que está acontecendo... dá para acreditar nisso? Aquela é realmente uma casa de papel.

 

– Você pode ver os rastros de alguém que entrou nela!

 

– Parece que os arquitetos gostam de colinas íngremes. No início, eu achava que a estratégia deles concentrava-se em expandir as construções em terrenos planos. Não tenho certeza se essa é a expressão correta, mas parece que agora eles estão construindo como se estivessem pendurando os edifícios em um terreno inclinado.

 

– Vejam o arquiteto Elma. Um famoso usuário da Região Kallamore. Ele construiu uma casa com feno. Na entrevista, ele mencionou que o material é fácil de trabalhar e que você pode construir casas apenas jogando-o na direção certa.

 

– Um coelho está mastigando o feno. Algumas casas estão desmoronadas agora..., mas o plano atual é construir mais cinco casas em vez de consertá-las.

 

Os telespectadores assistindo à transmissão puderam observar o ambiente do Castelo Bawell mudar a cada hora. No início, era como se favelas estivessem se formando perto das muralhas do castelo. No entanto, momentos depois, os prédios estavam expandindo para o campo aberto. As estradas sequer foram construídas e, obviamente, as áreas não foram divididas corretamente. As casas construídas grosseiramente com terra, pedras e árvores das proximidades mostraram um novo paradigma em relação aos canteiros de obra.

 

Você concluiu um edifício que transcende a limitação da durabilidade estrutural.

A proficiência na habilidade construção foi aumentada.

 

Até mesmo os Arquitetos que participaram do projeto se superaram. Suas proficiências estavam melhorando muito mais rápido do que quando construíam estruturas gigantescas.

“Como exatamente isso está aumentando minhas habilidades?” 

“Esses trabalhos ridículos ainda melhoram a proficiência da minha habilidade de construção. Sempre tentei construir estruturas robustas e artísticas até agora.”

“Então é melhor construir dez construções malfeitas do que uma bem-feita. Isso parece tão errado, mas até que faz sentido.”

“Provavelmente é porque esta é a primeira vez que construímos estruturas como estas.”

Os Arquitetos puderam experimentar livremente outros layouts e tipos de terrenos enquanto construíam tantas casas, superando os limites dos materiais convencionais.

 

***

 

Lafaye estava trabalhando muito menos em comparação com a época em que a Guilda Hermes governava o Continente Central. Tudo o que precisava ser gerenciado era o território de Haven e, mesmo assim, muitos usuários haviam partido e a cidade estava ficando cada vez mais vazia.

“A taxa de desenvolvimento está diminuindo, o que reduz a chance de sermos atacados por Kaybern num futuro próximo.”

Lafaye deu um sorriso amargo. Depois que eles mobilizaram o Dragão Negro Kaybern, todo o território de Haven, incluindo o Castelo Aren, tornou-se alvo de seus ataques. As tropas poderosas da Guilda Hermes estavam lidando com facilidade com a incursão de monstros, mas os usuários estavam partindo gradualmente. Toda a região estava se deteriorando economicamente, assim como a população, tecnologia e desenvolvimento em geral.

O território de Haven não possuía mais o desenvolvimento intenso do qual se orgulhava no Continente Central.

Lafaye assistia às transmissões relacionados à Estrada Real em seu tempo livre.

“Um plano para roubar o Covil de Kaybern. Este é um plano perigoso. Tão imprudente que nem mesmo a Guilda Hermes ousaria tentar..., mas acho que é possível porque é o Weed.”

As transmissões estavam sendo inundadas com elogios ao Weed. Houve um tempo em que a Guilda Hermes também tinha grande influência nas emissoras, mas agora não havia muitos usuários que prestavam atenção neles. Não havia muitos programas sobre o território de Haven e as poucas ocasiões em que eles eram mencionados, era apenas para falar sobre seus atos maléficos.

De acordo com os apresentadores, o Império Arpen era descrito como o paraíso, enquanto o antigo Império Haven era algo próximo de um inferno.

"Sinceramente, não acho que tenha sido tão ruim."

Lafaye avaliou a Aldeia Anã e o plano de Weed enquanto assistia aos programas.

“Eles estão imersos na ilusão do sucesso, mas isso é perigoso. Além do mais, se alguém atrapalhar o plano...”

Ele queria sabotar o plano, mas, francamente, não acreditava que teria sucesso de qualquer maneira. Mesmo quando a força da Guilda Hermes estava no auge, as tentativas de assassinato contra Weed falharam repetidamente.

“Não estaria tudo bem em sabotar apenas a missão?”

Lafaye pensou em alguém para o trabalho e enviou um sussurro para Calcus, que estava rancoroso desde que perdeu a batalha nas Planícies Garnav.

"Por favor, vá até Thor e sabote o plano deles."

"Você quer que eu tente matar Weed?"

"Eu não iria querer outra coisa. Porém, uma grande comoção fará com que você seja morto por Kaybern.”

Algumas explosões de feitiços mágicos de grande escala na aldeia dos anões, que estava localizada perto do território de Kaybern, tinham uma grande chance de chamar a atenção do dragão.

Calcus finalmente entendeu o plano e riu:

“O plano de Weed irá falhar miseravelmente.”

“Será perigoso para você e para os outros membros da guilda. Será quase impossível sobreviver.”

“Ficarei feliz em correr este risco. Não importa a consequência se eu puder levar Weed à ruína.”

 

***

 

Calcus achou que sua missão era perigosa, mas simples, e montou um esquadrão.

“Nós só precisamos atacar Weed. O ataque não precisa ser bem-sucedido, o dragão fará todo o resto.”

Ele escolheu setecentos dos usuários mais poderosos da Guilda Hermes e atravessou o portal de teletransporte.

“Para o local mais próximo à Aldeia Debrado, onde está nosso objetivo.”

Ele também mudou seu traje para uma roupa simples de aventureiro antes de ativar o portal.

Uma luz brilhante os envolveu e um por um eles chegaram ao destino! Eles chegaram à Aldeia Anã Rengsan, em Thor, e o que testemunharam foi um grande número de usuários com suas armas empunhadas. Também havia usuários famosos como Myul e Python, que já estiveram sob a bandeira da Guilda Hermes, mas desertaram.

"Uau... Weed nos disse que eles poderiam vir e eles realmente vieram.”

"Eu fiquei arrepiado. Ele é um adivinho?"

“Ele disse que a Guilda Hermes era diligente e deveria chegar aqui quatro dias antes. Ele acertou até a data!”

“Ele também disse que haveria alguns magos misturados e até mesmo previu a composição deles.”

Os usuários do Império Arpen sorriram enquanto preparavam suas habilidades.

"Como isso é possível..."

Calcus e os membros da Guilda Hermes cerraram os dentes enquanto se preparavam para a batalha, mas havia uma diferença notável em poder. Eles poderiam perder suas vidas e até mesmo seus itens em uma situação como esta.[1]

 

***

 

“Então, você realmente apareceu. Seria muito estranho se não fizesse isso."

Weed ficou mais tranquilo depois de saber que Calcus e outros membros da Guilda Hermes tinham chegada na Região de Thor.

'Vir apenas para sabotar meus planos, um bando tão inocente.'

A Guilda Hermes era na verdade um grupo de vilões com um lado humano. Os membros da guilda se consideravam poderosos, mas os verdadeiros vilões sequer se revelavam para o mundo. Os vilões de verdade são aqueles que fazem todos os tipos de atos perversos, mas ainda assim são respeitados pelos cidadãos, são aqueles que agarram o poder para utilizá-lo da melhor forma possível.

‘Não são apenas as áreas de ciência e matemática que exigem pesquisa, praticar atos malignos também exige pesquisa consistente.'

CEOs abusivos, na verdade, eram pessoas que estudaram a arte da exploração ao longo de suas vidas.

'Como eles ousam pensar que é tão fácil ser mau... essa é uma atitude amadora sem espaço para melhorias. Você não pode ter sucesso neste mundo ao agir desta forma.'

Neste meio tempo, Weed apressava os preparativos para o roubo na Aldeia Anã.

“Eu sou o gerente da Divisão ‘Cave O Chão Por Dinheiro’ da filial da Comercial Mapan LTDA em Thor. Você pode me chamar de ‘Dinheiro Lavado’ ou ‘Dinheiro Escavado’. É uma honra conhecê-lo."

"Claro. Como estão as carroças?”

“Eu os preparei com perfeição. Fizemos sete inspeções completas para que não haja nenhum problema de mau funcionamento.”

Weed solicitou à Comercial Mapan LTDA que entregassem vagões e carroças resistentes, bem como touros do Norte.

“Moo.”

"Mmm-moo!"

Havia uma manada de touros amarelos e pretos. Os filhos de Yellowy!

Devido à preferência pessoal de Weed, o touro amarelo tinha acasalado com inúmeras vacas no Norte. Por sua vez, surgiram descendentes amarelos, marrons e manchados.

Weed chamou Yellowy com a habilidade Convocação Escultural.

“Eles são seus descendentes. Cumprimente-os."

"Mmm-moo!"

Yellowy, que era pelo menos duas vezes maior do que os outros touros, exibiu seu físico musculoso e avançou. Em seguida, os touros descendentes esfregaram o rosto e demonstraram afeto.

“Moooo.”

“Moo…”

Weed imaginou a montanha de tesouros dentro do covil.

'Se eu pegar todos os tesouros do covil, quantos anos eles servirão como orçamento do Império Arpen?'

Ouro, joias, antiguidades e itens mágicos. Eles eram apenas dinheiro esperando para serem convertidos.

'As pessoas podem não ter dinheiro suficiente para comprar tudo. Hmm. Não importa. Eu ainda assim poderei vendê-los a crédito. Eles comprarão cegamente pensando que podem lucrar mais tarde. Haha!’

O crédito era comum na compra de coisas como automóveis!

Weed percebeu o porquê do crédito existir.

'Este é um golpe comum para vender coisas a preços elevados. Isso atrai compras impulsivas e bombardeia o comprador com juros... há muito o que aprender neste mundo.'

As pessoas que faziam negócios apenas com transações em dinheiro eram completamente estúpidas. A lei e os princípios do mundo realmente continham grandes métodos de exploração.

'Eu aprendi outra ação ruim. Nunca se pode aprender isso por meio de livros didáticos. Você nunca pode subestimar o mundo, mesmo por um momento. É preciso duvidar de tudo e qualquer coisa desde o início.'

Weed entrou na parte mais profunda da mina, onde os usuários Anões estavam cavando a trilha com suas picaretas.

O Anão Guerreiro Bindel!

Bindel, que estava nos escalões mais altos da Guilda Leão Negro, assumiu o comando do local de escavação após a convocação de Weed.

“Como está o progresso?”

“Não há nenhum problema específico. Desviamos um pouco da nossa direção pretendida, mas ainda está factível.”

Bindel tinha uma habilidade de GPS, específica dos mineradores. Com ela, ele seria capaz de encontrar seu caminho até mesmo no subsolo.

Weed concordou com a cabeça.

"Havia uma armadilha. Poderíamos ter tomado uma direção estranha se continuássemos adiante...”

“É por isso que você não deve encarar as minas descuidadamente.”

“Devemos entrar no covil no dia em que Kaybern começar a destruir o Castelo Bawell. Haverá atrasos na programação?”

“A velocidade com que os Anões cavam o túnel de uma mina é fenomenal. Eles também estão muito motivados.”

O discurso de Weed para roubar uma fortuna teve um impacto direto sobre os Anões. Assim, eles começaram a cavar dia e noite a uma velocidade incrível.

“Não cave muito perto do covil. O som e os tremores podem nos denunciar.”

"É claro. Vamos cavar a uma distância segura e esperar por novas ordens.”

O Ladrão Nide também chegou com uma máscara sobre o rosto.

"Você está aqui."

"Sim, hyung. O local é incrível. Eu não pensei que seria tão grande.”

“Tudo o que eu faço é em grande escala. Na vida, só temos uma chance.”

"Achei que você gostasse de trabalhar com honestidade e diligência."

“É importante viver todos os dias com uma atitude diligente. No entanto, você não pode perder oportunidades de ganhar dinheiro.”

Nide olhou em volta e não pôde fazer nada além de ficar maravilhado.

Normalmente, o ato de roubar seria realizado com uma entrada e saída silenciosas. Até agora, os lugares roubados por Nide eram, em sua maioria, cofres ou cemitérios de nobres gananciosos ou membros da realeza. Muitas vezes ele trabalhava sozinho, mas participar de um roubo em uma escala tão grande quanto esta era algo muito importante. Era por isso que ele estava disposto a trabalhar com um grande número de pessoas desta vez!

Anões de nível elevado, que normalmente seriam tratados bem em razão de suas habilidades, estavam ocupados andando em suas pernas curtas enquanto moviam os vagões. Era incrível que todos esses usuários estivessem sob o comando de Weed, mas era ainda mais assustador ver o número de vagões, carroças e touros sendo preparados.

'Não poderíamos retirar até os móveis com este tipo de preparação?'

Weed pôs a mão no ombro de Nide e perguntou:

"Como está? Você acha que vamos ter sucesso?”

“Eu não posso dizer isso com certeza."

Nide foi cuidadoso com suas palavras sobre esse roubo gigante.

"Na verdade, eu não sei muito sobre o dragão além das informações comuns."

"Você pode ser honesto."

"Um... é meio apressado.”

Nide ficou pasmo porque, apenas uma semana depois de falar sobre o roubo do covil, a preparação já estava completa. Afinal, era um roubo ao covil de um dragão. Seria um procedimento comum levar pelo menos um ou dois meses de preparação.

“É claro, Weed Hyung... você é um aventureiro lendário, então tenho certeza de que encontrará uma maneira de superar tudo isso.”

"Não irei."

"O quê?”

“Vou apenas seguir o fluxo.”

Nide ficou de alguma forma tranquilizado com a compostura de Weed, mesmo em um momento tão crítico.

'Se fosse eu, essa missão causaria tanta pressão que eu não conseguiria comer direito... a coragem dele está num nível completamente diferente.'

Era como se suas realizações passadas provassem seu valor e, por ser Weed, Nide precisava apenas confiar nele. Se ele conseguia se permanecer calmo e frio mesmo dentro do Covil do dragão...

Naquele exato momento! Nide notou saliva escorrendo pelo lado da boca de Weed.

"Você não está ansioso pelos tesouros do dragão?"

"Com certeza estou. Tesouro. He-heh. Tesouro..."

“.....”

“Vamos roubar todo o tesouro lá. Sim, vamos limpar tudo.”

 

***

 

O Dragão Vermelho Landony.

‘Assassino de Orcs’ foi o apelido dado ao dragão que apareceu a Leste do continente. Ele atraiu menos atenção da mídia e dos usuários, mas o Dragão Vermelho também era uma presença que ameaçava a paz e estabilidade do Continente de Versalhes.

"Cwiikk, Cwiikk!"

Seechwi chegou à Terra dos Orcs, a Leste do continente, no navio pirata liderado por Board Mir, um dos Três Tubarões Loucos de Becky Nin.

“Foi um prazer ajudá-la.”

"Obrigada por me dar uma carona, Cwiikk!"

Ela desembarcou na costa vazia e visitou um Acampamento Orc nas proximidades.

"Intrusa. Ch-Cwiikk!"

“Ela é uma irmã. Cwiikk!”

Ela jogou seus gládios, divertiu-se com os Orcs e até mesmo dividiu o charque seco que trouxe do Norte. Os usuários Orcs que estavam no Norte como Seechwi adoravam o vinho e queijo de Morata. No entanto, na maioria das vezes, eles se contentavam apenas em comer muita carne.

“Landony? Cwiikk?!”

"O Dragão Vermelho. Cwiikk!”

“Kraaah. Ch- Cwiikk!”

Esse era um nome temido até mesmo pelos Orcs mais ferozes.

"Assustador. Não sei. Ch-Ch- Cwiikk!”

“Mata nossos irmãos. Ch-Ch-Cwiiiiiik. Dragão malvado."

“Mata e mata de novo. Chwiiiik!”

Seechwi reuniu informações simples, mas descobriu uma história estranha. Ela descobriu que Landony destruiu as Aldeias Orcs, transformando-as em ruínas e, logo em seguida, examinou cuidadosamente cada um dos locais.

'É para não deixar ninguém vivo? Por ódio aos Orcs? Aparentemente, ele sequer usa ataques de Sopro, ao contrário de Kaybern. Ele também não usa feitiços mágicos em área. Ele está agindo de forma bem diferente das tendências normais de um Dragão Vermelho.'

Quanto mais ela ouvia dos Orcs, mais estranho parecia. Os Orcs eram menos inteligentes e mais simplórios, mas não mentiam. Ela poderia facilmente deixar essas histórias escaparem, mas por algum motivo não pareciam ser só boatos.

'Eu me pergunto qual é o motivo. Preciso investigar mais isso.'

Seechwi decidiu se arriscar e entrar no território de Landony.

'Ele não reina sobre um bando de monstros como Kaybern, então tudo o que tenho de fazer é me esconder dele.'

Ela também não tinha medo de morrer orgulhosamente como uma Orc.

Quando chegou a uma aldeia que não tinha Orcs, Seechwi ficou surpresa.

'A estrutura desta aldeia está intacta? Por que ele a destruiu dessa maneira?'

Seechwi fez o reconhecimento dentro da aldeia. Couro, porcelanas e móveis de madeira estavam jogados por toda parte da Aldeia Orc desocupada.

'É como se ele estivesse procurando por algo que os Orcs roubaram.'

Ela sabia instintivamente que essa informação era crucial.

'Não posso ir mais longe sozinha.'

Seechwi sabia que precisava de ajuda.

Weed! Ele era o melhor aventureiro que ela conhecia, mas no momento estava ocupado.

"Ajude-me, chwiikk!”

 

Geomchi-2

O que aconteceu?

 

“Estou em uma aventura e os monstros aqui são muito poderosos. Sh-sheek!"

As habilidades de Seechwi eram para combates de curta escala e para comandar subordinados. Sem as centenas de Orcs sob seu controle, ela estava impotente! Assim, ela decidiu chamar o homem com quem sempre poderia contar, seu namorado.

 

Geomchi-2

Logo estarei aí com armas e meus irmãos.

 

***

 

O grupo Sombra da Terra caminhou pela floresta e desceu rapidamente em direção ao Sul.

 

Em Busca do Grande Mago:

Encontre os rastros do grande mago Ruckledare, conhecido como ‘O Mago do Vento’, pelo continente.

Ruckledare sabe sobre Kaybern e Landony.

Reúna sete pistas que o conduzirão até ele.

Nível de Dificuldade:

S

Recompensa da Missão:

Conduz à missão em cadeia 'O Segredo do Dragão'.

 

Uma missão de grau de dificuldade S! Eles também estavam fazendo outra missão relacionada ao dragão e estavam com pressa.

"Weed vai roubar o covil..."

“O progresso deles está rápido. Tem uma alta chance de sucesso também. Não podemos ficar para trás!”

O grupo Sombra da Terra pegou emprestado um Grifo de Myul e voou para o Sul. No meio do caminho eles reabasteceram no oásis do deserto, cruzaram o oceano e finalmente chegaram ao Continente Sul!

"Ugh... está frio."

O corpo de Unring estremeceu. Nem uma única folha de grama ou qualquer folhagem crescia no solo. Em vez disso, era como um cobertor de gelo e neve que cobria todo o continente.

“Este lugar é muito frio.”

Ben rapidamente vestiu roupas de couro de urso. Os outros dois também trocaram de roupa para aguentar o frio.

“Sentido do Aventureiro!”

Elliks usou uma habilidade geográfica. Era uma habilidade que o informava sobre cidades, aldeias ou humanos próximos dentro de um raio de um quilômetro. Além disso, a habilidade delineava traços peculiares deixados no solo.

"Nada por perto."

"Teremos que dar uma volta primeiro."

Eles voltaram para o Grifo e exploraram o continente glacial, descobrindo vales congelados que antes fluíam com água e também montanhas de gelo. Cada vez que se aventuravam, eles acumulavam uma quantidade substancial de conquistas, mas ainda assim não conseguiram encontrar quaisquer rastros do mago.

Ben falou ansiosamente:

“Não sabemos quão vasto é este continente glacial. Mesmo se o mago estiver por perto, não seremos capazes de encontrá-lo. Talvez estejamos perdendo nosso tempo aqui.”

Elliks concordou:

“Normalmente teríamos desenhado um mapa e procedido com certa rapidez, mas já estamos sem tempo. Weed pode terminar a aventura antes de nós.”

Unring olhou ao longe, mas não conseguiu ver nada além de neve branca.

“Não é que eu me tornei um aventureiro para competir, mas não suporto ficar em segundo lugar todas as vezes. Temos de fazer algo."

“Então, temos que arriscar e nos dividir em nossa missão.”

O grupo aceitou a opinião de Ben e se separou.

 

O frio extremo está te assolando.

Devido à sua capacidade de sobrevivência, a resistência ao frio foi aumentada em 80%.

 

A habilidade de sobrevivência dos Aventureiros reduzia os danos em ambientes hostis.

O grupo estava ansioso para sobreviver de qualquer maneira e encontrar os rastros, então só se reagruparam depois de três dias.

Elliks e Ben estavam sem sorte, mas Unring fez uma descoberta única.

“Há uma grande floresta congelada a leste. Também há um lago com árvores, animais e até mesmo Elfos.”

"Você encontrou um Elfo?"

"Não. Eles estavam todos congelados.”

“Estou sentindo cheiro de uma aventura, embora não tenha certeza se está relacionada ao mago.”

Eles eram realmente aventureiros.

Uma floresta congelada em um continente coberto por gelo! Se não achassem um evento como este estranho e curioso, eles nunca poderiam ter escolhido o caminho da profissão de Aventureiro.

Ben saltou para o Grifo.

“Não temos tempo a perder, então vamos conversar quando chegarmos lá.”

“Eu vou mostrar o caminho!”

 

***

 

O Aventureiro Chase estava liderando outros Aventureiros desde o Labirinto Zode.

“Não é nosso trabalho ajudar Weed-nim em sua missão?”

"Sim, será difícil para ele sozinho.”

Os Aventureiros estavam dispostos a ir onde quer que fosse necessário. Na verdade, eles estavam muito dispostos a participar de trabalhos perigosos.

“Acho que Weed-nim está se preparando para ir contra Kaybern... seria difícil para ele enfrentar Landony também.”

“Seria ultrajante ele ser responsável por ambos.”

O Aventureiro Spenson concordou.

Havia mais de mil Aventureiros os seguindo. Se a oportunidade de ingressar na missão do salvador surgisse, eles entrariam sem dúvida, mas não queriam simplesmente esperar por isso.

"Terra dos Orcs. Preciso que essa área seja revistada.”

“Houve um pedido de ajuda da Seechwi-nim do Culto Mingau de Grama.”

"Humm. As aldeias destruídas por Landony precisam ser investigadas de qualquer maneira..., mas pretendo ir mais para o Leste."

"Leste?"

Os Aventureiros ficaram surpresos com as palavras de Chase.

No início, o continente era conhecido apenas pelos mapas! Raramente, nos mapas antigos vendidos nas lojas, o contorno do continente ao leste era visível. Não era tão grande quanto o Continente de Versalhes, mas era uma terra mística com montanhas incrivelmente altas e florestas majestosas.

No passado, Chase viajou para o Continente Leste em um barco, mas os constantes terremotos e erupções vulcânicas o mandaram para casa com medo. Entre os Aventureiros, aquele local era comumente conhecido como Anel de Fogo.

“Landony veio do Anel de Fogo. Seu covil também pode estar localizado lá. Tenho certeza de que haverá algum tipo de traço que podemos seguir. Estas são as oportunidades disponíveis para nós e uma missão pode acabar surgindo.”

“Alcançar do covil não garante que encontraremos uma maneira de derrotá-lo. Também é difícil realizar um roubo como Weed-nim fará.”

O roubo de Weed era um plano possível porque os Anões já haviam cavado o túnel da mina antes. Assim, eles avaliaram que era quase impossível ir com um plano semelhante, dado o terreno perigoso no Anel de Fogo.

“Mesmo se tivermos apenas uma chance, eu quero fazer pelo menos alguma coisa. Não hesitarei se houver uma mínima esperança. Como um Aventureiro, é o que tenho de fazer.”

Os Aventureiros ficaram tocados com as palavras de Chase.

O Continente Central era um mundo de Guerreiros. Mesmo na batalha contra a Guilda Hermes, aqueles com um nível elevado de combate fizeram de tudo na luta e, por sua vez, os Aventureiros ficaram com seu orgulho ferido. Às vezes, eles investiriam muito tempo em escavações ou missões e coletavam itens, mas, na maioria das vezes, não valia a pena comparar com o tempo caçando. Como consequência, as pessoas frequentemente se esqueciam da importância dos Aventureiros, uma profissão pioneira no estabelecimento do continente e que sempre era a primeira a saltar em direção ao perigo.

"Eu também irei."

“Vamos juntos. Chase-nim!”

Os Aventureiros concordaram em partir para o Anel de Fogo juntos.

 

***

 

Mais três dias se passaram e finalmente chegou o Dia D do roubo muito aguardado.

"O céu está limpo… este é um dia excelente para um roubo.”

Esta foi a primeira missão pela qual Weed estava aguardando ansiosamente.

 

Rajada de Vento Frio:

Weed-nim. Kaybern saiu do covil e está se dirigindo para o Oeste.

 

Um usuário Avian, que estava fazendo o reconhecimento do céu, informou sobre a situação.

Weed mudou ligeiramente de aparência enquanto estava na forma de um Anão, tornando seus dedos anormalmente longos e grossos para pegar o máximo de tesouros que pudesse carregar de uma só vez.

“Certifiquem-se de inspecionar todo o equipamento mais uma vez. Não teremos uma segunda chance.”

"Sim!”

Os Anões gritaram.

Os Anões que participariam do roubo continuaram checando suas bolsas e itens nervosamente.

'Isso vai mesmo funcionar?'

'Será que esse roubo dará certo?'

Eles sonharam felizes enquanto ouviam o discurso de Weed, mas a realidade logo os atingiu. O medo primitivo os estava assolando agora que estavam prestes a entrar no covil do dragão. Mesmo com níveis superiores a 400, não havia como escapar de um dragão.

Desde a época em que eram jogadores novatos treinando em Thor, eles ouviam dos cidadãos histórias que ressaltavam a grandeza dos dragões. Para os Anões, o dragão era um ser todo-poderoso e isso foi provado há pouco tempo nas Planícies Garnav, bem como todas as semanas quando Kaybern exibia seu poder ao destruir uma cidade.

'Eu estava louco. Fiquei cego pelos tesouros e perdi completamente minha noção.'

'Estamos em perigo?'

Os usuários Anões se sentiram inquietos, mas pensaram que tinham ido longe demais para voltar atrás. Contudo, eles ficaram aliviados com o fato de que aquele que os liderava era Weed.

'O Deus da Guerra, Weed... o imperador do Império Arpen. O indivíduo mais especial de toda Estrada Real está nos liderando.'

'Nós vamos superar esta porque é Weed e não eu.'

Eles tinham fé de que Weed iria, de alguma forma, fazer acontecer se eles apenas acreditassem nele. Caso desistissem, mas o roubo fosse bem-sucedido, eles se arrependeriam pelo resto de suas vidas.

Os usuários que participariam do roubo colocaram suas vidas nas mãos de Weed, que estava cego pelos tesouros.

“Vamos logo.”

Weed liderou os Anões e correu para a parte profunda do túnel nas minas. Eles cavaram até perto do covil e tinham apenas que cavar um pouco mais.

"Vamos começar!"

*Boom! Boom! Boom!*

Os usuários Anões que possuíam a habilidade Mineração de nível intermediário foram reunidos com antecedência e começaram a minerar. Os minérios desmoronaram quase instantaneamente e uma passagem se formou.

Weed balançou sua picareta e cavou no chão.

“Por favor, limpem os escombros, para que eles não atrapalharem.”

"Entendido!"

Na semana anterior, os Anões trabalharam bastante como mineradores. Não foi apenas pela saída que levava ao covil do dragão, mas eles também realizaram a expansão geral do local para alargar a mina. Havia espaço suficiente para a entrada de vagões e carroças e nos cantos eles construíram instalações defensivas, búnqueres e depósitos.

 

Dinheiro Escavado:

As carroças estão prontas.

 

O gerente da filial da Comercial Mapan LTDA estava pronto e a postos. Quando havia dinheiro em jogo, a Comercial Mapan LTDA ostentava velocidade e precisão como nenhuma outra companhia comercial.

Mil carroças robustas que poderiam carregar qualquer coisa estavam de prontidão! No covil do dragão, haveria minérios pesados e diversos itens de monstros. O plano era transportar todos eles.

 

Caranguejo Temperado:

O esquadrão de assalto está em posição e esperando.

 

O mesmo esquadrão de assalto que havia subjugado Calcus e seu grupo recentemente. O grupo era composto por usuários de elite do Império Arpen e, fora aqueles que ainda estavam lidando com remanescentes da Guilda Hermes, todos estavam esperando dentro da mina. No momento em que Weed e os usuários Anões entrassem na mina, o esquadrão de assalto os seguiria.

'Será melhor evitar os Soldados Draconianos, mas tenho de ser flexível. O roubo é uma situação 100% não prevista. Pode ser melhor para nós se forçarmos a entrada se necessário for e assim também economizaremos tempo onde pudermos.'

Ao roubar um lugar, a pessoa não poderia deixar de pensar em cenários onde seria pega. Ter sucesso mesmo depois de ser descoberto era a verdadeira arte do roubo!

Ninguém sabia que tipo de eventos os aguardavam no covil, então Weed preparou tantas medidas de prevenção quanto pôde.

"Vamos nos mover."

Weed e os usuários Anões cavaram o solo com suas picaretas e avançaram. As lanternas mágicas brilhavam intensamente e a escuridão não era uma preocupação para eles, que estavam avançando rapidamente conforme planejado.

Então, trinta minutos depois, eles estavam prestes a invadir o covil.

 

Mapan:

Kaybern chegou ao Castelo Bawell. Ele não usou seu Sopro imediatamente e, em vez disso, circulou a cidade com cuidado.

 

“Chegamos bem na hora. O objetivo está à nossa frente. Vamos entrar. Finalmente, é o covil do dragão!"

Weed e os Anões mineraram, destruíram a parede fina e criaram um enorme buraco nela.

"ENTREM. RÁPIDO."

Através da passagem estreita, Weed e os Anões avançaram. A visão que apareceu diante dos olhos deles no momento em que entraram foi realmente de tirar o fôlego. Ouro e prata reais, com os quais eles só poderiam sonhar, estavam bem na frente deles em montanhas cintilantes.

Os tesouros e artefatos mais valiosos do continente estavam empilhados uns sobre os outros em todos os lugares neste enorme covil.

“Uaaau.”

"Vejam tudo isso..."

"Isto, isto é inacreditável."

Os usuários Anões ficaram de queixo caído.

'Isso é uma loucura. Isso aqui é o paraíso.'

Os tesouros eram tão sedutores que até mesmo Weed perdeu seus sentidos.


[1] NT = Nota Delongas: kkkkk Weed é especialista em entender a mentalidade humana, até Freud se arrepia.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários