Volume 52
Capítulo 4: *Título Spoiler*
Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 52 - Capítulo 4 - Título Spoiler (nota integrada).pdf
Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 52 - Capítulo 4 - Título Spoiler (nota rodapé).pdf
Parecia que o mundo tinha sido destruído. Weed admirou a vista enquanto a poeira fina se dispersava.
'Eu não esperava tantas mortes assim.’
Embora as coisas tivessem se desenrolado como pretendido, ele não esperava causar este tanto de dano à Guilda Hermes. Várias Legiões Imperiais tinham se dispersado e centenas de milhares de pessoas perdido suas vidas.
*Treme*
Weed mal conseguiu impedir que os cantos da sua boca subissem para formar um sorriso. As coisas ficaram agitadas e Crebulta estava a menos de 10 metros de distância de sua localização.
“Inferno! Maldição! Weed fugiu!”
"Weed, seu covarde!”
"Você age como se fosse lutar até o fim e depois foge? Seu bastardo sujo!”
Os demais membros da Guilda Hermes também o amaldiçoaram. Ninguém percebeu que Weed estava a poucos metros de distância. Isso não ocorreu simplesmente em razão de sua aparência normal, tão comum que qualquer um se esqueceria depois de apenas olhar para o lado, mas sim porque ele tinha usado a habilidade Metamorfose Escultural para mudar a forma do seu rosto. Ele estava até mesmo usando a mesma armadura, botas, espada e escudo dos Cavaleiros do Império Haven, equipamentos que ele tinha adquirido durante a batalha. Estando entre os Cavaleiros do Império Haven, ele parecia ser apenas mais um deles.
'Eu nunca serei apanhado. Mesmo se voltasse com eles para o Império Haven e vivesse a vida de um Cavaleiro, eu provavelmente não seria descoberto.’
Mesmo preso dentro do cerco, você não precisaria lutar contra o inimigo até o fim. Se porventura o inimigo fosse muito forte, você poderia apenas esgueirar-se entre suas fileiras e depois fugir.
'Há tantos truques esculturais disponíveis para se usar. Estou feliz por alguém tão honesto como eu ter escolhido se tornar um Escultor.’
Weed estava confiante de que não morreria em vão, mesmo se perdesse essa guerra.
"Livrem-se dos mortos-vivos primeiro!”
"Recomponham-se e livrem-se rapidamente de todos aqueles mortos-vivos.”
Os membros da Guilda Hermes emitiram uma ordem.
Weed aproximou-se dos mortos-vivos e lutou com entusiasmo ao lado dos demais Cavaleiros Imperiais de Haven. Os mortos-vivos estavam consideravelmente mais fracos do que eram apenas um momento atrás, tendo em vista que sua transformação Lich havia sido liberada, fazendo com que cessassem os efeitos das habilidades Domínio das Trevas e Aura da Morte.
Junto com os outros Cavaleiros Imperiais, ele conseguiu se livrar dos Cavaleiros da Morte e Cavaleiros do Juízo Final que perambulavam sem rumo pelo campo de batalha. Os membros da Guilda Hermes também atacaram, mas o último ataque foi exatamente aquele que Weed almejava.
– Seu nível aumentou.
– O Cavaleiro do Juízo Final Jenfiro entrou em seu descanso eterno.
Fama aumentou em 130 pontos por causa da grande conquista em combate.
O atributo Liderança aumentou em 1 ponto.
Embora Weed tivesse dado o último golpe, a pilhagem foi levada pelos membros da Guilda Hermes.
"Uau, fragmentos de ossos caíram.”
"Isso é bom?”
"Eu não sei. Parece que é um item utilizado pelos Necromantes..., mas também é um item de forja de primeira classe.”
*Treme**Treme*
O corpo de Weed tremeu de arrependimento. Ele queria atingir a nuca do membro da Guilda Hermes, mas agarrou-se ao seu último fiapo de paciência e conseguiu se controlar.
"Acabem depressa com os mortos-vivos!”
"Parem de brincar e mexam-se.”
"Se estiverem feridos, chamem um Sacerdote. Eles irão tratar os ferimentos."
Os membros da Guilda Hermes estavam ocupados lutando contra os mortos-vivos sob a ordem do Cavaleiro Comandante.
"17ª Legião, assumam a esquerda."
"Sim, senhor!”
Weed estava entre as tropas da 17ª Legião lutando contra os Cavaleiros da Morte.
"Usem a técnica Espada Imperial contra os Cavaleiros da Morte!”
"Sim, senhor!”
Ele imitou os movimentos de espada dos Cavaleiros Imperiais que estavam ao seu lado e derrubou os Cavaleiros da Morte. Não havia nada de estranho em seu Manejo de Espada e ele era tão hábil quanto os outros Cavaleiros Imperiais.
'São apenas habilidades básicas... isto não é nada.’
Havia tantos Cavaleiros Imperiais na região que ele não se destacou. E ainda assim, ele estava habilmente dando os últimos golpes para ceifar a vida dos Cavaleiros da Morte!
*Sha Sha Shak!*
Ele também estava pegando com maestria toda a pilhagem derrubada. O comportamento de Weed logo foi notado pelo Cavaleiro Comandante da 17ª Legião. É claro, ele também era um NPC.
"Você está lutando muito bem."
"Obrigado, senhor."
"Se trabalhar duro, você talvez seja selecionado para se tornar um Cavaleiro Imperial de Haven.”
"Eu continuarei a trabalhar duro. O esforço é a fonte do meu sustento.”
"Essa é uma excelente postura.”
Levar o Cavaleiro Comandante na conversa era tão fácil quanto cozinhar um ovo. Enquanto Weed matava os mortos-vivos, os usuários da Guilda Hermes começaram a perder o interesse. O ponto chave deste cerco era capturar Weed, o que havia falhado. Eles pensaram que ele já tinha escapado há tempos e sabiam que os usuários do Norte estavam vindo até eles.
'Eu perdi 16 níveis, mas só recuperei 7. Não será fácil para uma batalha como esta acontecer novamente, mas ainda dói um pouco.’
Weed continuou a lutar com os demais Cavaleiros para destruir os mortos-vivos. Diversos usuários da Guilda Hermes também estavam lutando nas proximidades, mas não acharam que havia algo estranho.
"Hmm. Estou morrendo de fome."
"Vamos comer. Só tem mortos-vivos aqui.”
"Eles são todos uns inúteis.”
"E também iremos ter outra luta enfadonha em poucos minutos. Contra os usuários do Norte."
Para os membros da Guilda Hermes, que monopolizavam os melhores campos de caça, os mortos-vivos eram um grande incômodo. O Weed considerou transformar-se num cavalo para uma camuflagem ainda mais perfeita, mas ninguém tinha suspeitado depois que ele se transformou num Cavaleiro.
'Há alguém neste mundo que seja tão fácil de enganar quanto estes caras?’
Depois de outorgar vida para as formas de vida esculturais e lançar o desastre, não havia muito a se fazer diretamente. A Guilda Hermes entrou em colapsou devido à sua ganância e por suspeitar de si mesma.
'Agora que estou seguro e vencendo... não. Parando para pensar, é um pouco estranho que as coisas estejam funcionando tão bem.’
O instinto de Weed disparou e emitiu um alerta.
'O que pode ser? O que eu estou esquecendo?’
Mesmo depois de olhar cuidadosamente ao redor, os usuários da Guilda Hermes sequer se importaram com ele. Para notar a Metamorfose Escultural, eles teriam que tirar o capacete e armadura tanto dele quanto dos outros Cavaleiros Imperiais de Haven, verificando cuidadosamente o corpo de cada um deles. Mesmo se fizessem tudo isso, ainda não seria fácil perceber quem era o impostor.
– *Ku reu reu reu reu reu*
A terra, que tinha sido rasgada em dezenas de pedaços, colapsou profundamente. Ela tinha sido destruída pelo desastre, bem como pelas habilidades em área lançadas pelos usuários da Guilda Hermes. A mesma terra tremeu como se um súbito terremoto estivesse ocorrendo.
"Hã?"
Os membros da Guilda Hermes que estavam nas proximidades ficaram surpresos.
– Eu despertei em razão da quantidade de mortes ocorridas nesta terra.
Todos os seres vivos serão varridos por minha ira...
Nuvens negras se elevaram alto no céu a partir da terra colapsada e Cavaleiros esqueléticos lentamente subiram a partir das fendas... eles eram Cavaleiros do Abismo! Os monstros mortos-vivos mais fortes surgiram de repente.
– Um Grande Evento Ocorreu:
O nascimento dos Cavaleiros do Abismo!
Em razão desta terra ter sido manchada pela morte e desespero, o poder das trevas espalhou-se incontrolavelmente.
A escuridão pesada, semeada pelo desespero e pelo fogo e que cresceu em razão da abundância de sangue, deu origem aos Cavaleiros do Abismo.
“.....”
Weed não disse nada, mas pôde sentir os Cavaleiros Imperiais de Haven tremerem.
"Ah meu Deus.”
"Nós estamos todos mortos."
"Está tudo acabado agora. O mundo ficará arruinado!”
Os Cavaleiros Imperiais ficaram aterrorizados. O moral deles atingiu o fundo do poço em razão do surgimento dos Cavaleiros do Abismo. Como Weed tinha de seguir o exemplo dos demais, ele simplesmente começou a atuar.
"Oh! Estou com medo. Eu estou tão assustado. É difícil até mesmo de segurar minha espada.”
*Ba deul ba deul.*
Ele realmente começou a representar. Ele deliberadamente abaixou seus braços e pernas e começou a cambalear. Quando os Cavaleiros Imperiais de Haven colapsaram, ele até mesmo caiu e começou a rastejar junto com os demais. Uma capacidade de atuação que superava a de muitas estrelas de Hollywood quando ele precisava enganar alguém![1]
'Eu também quero dar os últimos golpes neles... mas não será possível, será?’
Ganância preencheu seu coração enquanto ele olhava fixamente para os Cavaleiros do Abismo. No entanto, sua mente ainda estava sob o controle da lógica fria e calculista.
'Seria estúpido. Eu estou no meio do acampamento inimigo. Não posso fazer isso.'
Ele conseguiu suprimir seu desejo por pouco.
'É assim que um locador se sente quando está ansioso para aumentar o aluguel?’
Weed decidiu-se.
'Seja como for, matem ou morram vocês próprios. Eu irei apenas aproveitar essa chance para escapar.'
Ele queria elogiar a si mesmo por fazer um julgamento tão astuto.
***
"Ah não! Como isto pôde acontecer?"
Yoo Byung Jun sorriu amargamente enquanto olhava para o monitor. A situação de Weed estava lamentável, ainda mais levando-se em consideração que todo o Exército Imperial de Haven tinha se reunido para capturá-lo.
'Não será muito fácil para eles se as coisas acabarem assim?’
Não seria divertido ver Weed caindo numa armadilha, vencido pelos movimentos táticos de um exército. Se isso se concretizasse, ficaria muito fácil para o Império Haven assumir o controle de todo o continente.
'Eu odeio o Weed, mas também não gosto deles.’[2]
O melhor cenário que ele espera ver era Weed fugindo e sofrendo por um longo tempo enquanto ele bebia chocolate quente. Ele precisava passar por imensas dificuldades antes de ganhar alguma coisa.
"Mas que diabos, você chama isso de um enorme desastre?! Isso dificilmente conseguirá causar danos à Guilda Hermes!”
Yoo Byung Jun riu com vontade de Weed enquanto a poeira fina e espessa cobria toda a região. Mesmo que Weed pudesse utilizar magia negra para iluminar a escuridão, ainda assim não teria qualquer sentido conjurá-la neste desastre. Isso porque os efeitos deste desastre não poderiam ser anulados por qualquer feitiço mágico.
Não obstante, os membros da Guilda Hermes continuavam a morrer incessantemente dentro desta região coberta pela poeira. Weed não parou depois de causar o desastre e usou com fúria três ou quatro outras grandes habilidades assim que a visibilidade ficou comprometida.
Um verdadeiro inferno na escuridão.
"Os danos... qual a extensão dos danos…?”
A Inteligência Artificial Versalhes respondeu gentilmente:
– Atualmente, 142.586 dos 323.837 membros da Guilda Hermes que estão na região já morreram.
“.....”
Apesar de ter passado apenas um curto período de tempo, foi uma enorme perda e isso causou até mesmo o surgimento de Cavaleiros do Abismo.
– Três Cavaleiros do Abismo nasceram a partir da escuridão do abismo. A energia da morte na região estava tão poderosa que estes monstros perigosos nasceram.
"Eles poderiam muito bem matar Weed.”
Yoo Byung Jun balançou negativamente sua cabeça tão logo ficou com esperanças.
"São Cavaleiros do Abismo, mas não acho que Weed ficará em perigo."
Weed era mais resistente do que uma barata. Ele se aproveitaria da presença dos Cavaleiros do Abismo, sendo improvável que morresse em razão deles.
"Este chocolate quente está com um gosto tão amargo.”
– Há 24% mais açúcar no chocolate quente que você está bebendo do que o habitual.
***
Seoyoon trabalhou em conjunto com os usuários do Continente Central para matar os Magos do Império Haven.
"Este lugar está limpo. Eles não poderão mais convocar Meteoros Flamejantes."
Foi uma grande conquista evitar com que o feitiço Convocar Meteoros Flamejantes fosse usado novamente, bem como destruir as diversas Unidades Mágicas reunidas.
"Weed está sendo atacado.”
"Agora a linha de defesa…”
"A Guilda Hermes está se reunindo como uma matilha de cães.”
Notícias da batalha em torno de Weed estavam sendo divulgadas por todos os usuários na Planície Garnav. Apesar dele ter convocado mortos-vivos, havia notícias de que o Império Haven estava fazendo uma grande investida.
“Vamos lá.”
Seoyoon disse enquanto cavalgava nas costas de um Baraag.
"Tudo bem."
Os usuários que lutaram ao seu lado rapidamente alçaram voo nas costas dos Baraags gigantes. A luta contra os Magos reduziu em muito seus números.
"Por ali!”
À medida que o sol nascia, a luz mostrava que a planície estava coberta de usuários. Era uma visão espetacular contemplar essa grande multidão correndo em direção a Weed, mas não havia tempo para apreciar esta vista com calma.
'Até ontem, havia um festival animado ocorrendo. Não acredito que mudou para isto.’
'Este é um campo de batalha de vida e morte.’
Esqueletos e Zumbis estavam por toda parte, e havia diversos combates ferozes e em grupo entre o Exército Imperial e os usuários do Norte. A batalha parecia tão pequena vista de cima, mas era um confronto decisivo pelo destino do Continente de Versalhes.
"Eu descerei até o chão para reunir alguns reforços. Voltarei logo com Kalimdor e seus mercenários."
"Sim, entendo."
Cada um dos usuários montados nos Baraags tinha uma grande rede de contatos. Como consequência, usuários que possuíam níveis entre o 400 e 500 juntaram-se rapidamente para reforçar suas tropas.
"Estamos aqui!”
A visão das tropas de Baarags atraiu um grande número de Avians. Apesar das tropas imperiais de Haven terem conjurado diversas rajadas de vento no céu, numa tentativa de interromper o agrupamento deles, os Avians conseguiram romper à custa de muitas feridas pelos seus corpos.
“*Piu*!”
“*Piu**Piu*!”
Aqueles Avians estavam transportando usuários do Norte em suas costas. Um Avian médio era capaz de transportar de dois a três usuários em suas costas, mas atualmente havia mais de cinco a bordo. Infelizmente, aqueles com nível abaixo do 300 não eram capazes de cavalgar nas costas dos Avians.
“Vamos lá, depressa! Para o campo de batalha!”
***
"Mingau de Grama! Mingau de Grama! Mingau de Grama!"
Usuários reuniram-se ao longo de toda a Planície Garnav. Em contrapartida, o Exército Imperial de Haven posicionou suas tropas em diversos locais vitais para impedir a aproximação dos mesmos.
"Temos de aguentar por apenas 30 minutos. Todos mantenham suas posições!”
Os membros da Guilda Hermes de prontidão nesses locais eram um grupo de usuários menos qualificados. Mesmo assim, eles estavam acima do nível 450, capazes de liderar o Exército Imperial com foco na defesa.
"Unidades de Arqueiros! Iniciem o ataque sequencial!”
"Unidades de Escudeiros! Mantenham suas posições!”
O Exército Imperial tinha unidades de curto e longo alcance fortemente armadas e numa formação próxima, com os Lanceiros assumindo a vanguarda de tempos em tempos. Embora os usuários do Norte fossem como a onda de uma maré, eles ainda assim não conseguiam superar essa parede defensiva espessa.
"Não estamos conseguindo penetrar por essa forte linha defensiva!”
"Esmaguem-nos! Rompam pela formação deles!”
"Avancem!"
Em toda parte, os usuários do Norte estavam morrendo em vão.
"Tiro Rápido! Flechas Perfurantes! Empoderamento!"
Pale lançou dezenas de flechas sobre a formação do Exército Imperial. As flechas não foram direcionadas para um alvo específico, pois o Exército Imperial estava densamente agrupado em um único lugar. Assim, ele não tinha que se preocupar com suas flechas errando seus alvos.
– Uma flecha foi bloqueada por um escudo.
– Uma flecha atravessou o escudo e acertou um capacete.
– Você ganhou pontos de experiência.
"Isto é loucura. Será difícil romper rapidamente por esta formação defensiva.”
Pale mecanicamente pegou mais flechas em sua aljava com uma expressão sombria em seu rosto. Sua habilidade Tiro Com Arco e Flecha estava no nível Avançado 8 e seu arco tinha sido produzido pelos Elfos Superiores. Embora o arco tivesse sido abençoado por uma bênção lançada por Sacerdotes que aumentava os danos causados, ele ainda assim era incapaz de matar um Soldado Imperial com uma única flechada.
"Eventualmente conseguiremos romper, mas o tempo é essencial. O que devemos fazer?"
Lemon, a Santa do Culto Mingau de Grama, também estava ao seu lado. Eles tinham um número enorme de tropas, com mais chegando como reforços.
"31ª Divisão da Unidade Mingau de Cogumelo Venenoso chegou. Estamos à sua disposição!"
"A Unidade Mingau de Semente de Perilla também chegou. Pedimos desculpas por nossa chegada tardia!”
"Nós, a Unidade Mingau de Morango, organizaremos uma investida com todo o nosso poder contra a formação defensiva deles. Abram um caminho para nós!”
"Somos da Unidade Mingau de Hambúrguer. Vamos colidir contra eles!"
Havia muitos usuários do Norte, mas o poder deles seria desperdiçado caso não conseguissem penetrar pela formação defensiva do Exército Imperial.
*Choooquee*!
Feitiços mágicos explodiram por toda a formação do Exército Imperial de Haven.
Pale ficou impaciente, mas a ofensiva dos usuários do Norte intensificou em ferocidade e rapidez.
"Hahahaha. Eu finalmente cheguei!"
Geomchi3! O corpo dele estava coberto por cicatrizes, como consequência de ser atingido pelo feitiço Convocar Meteoros Flamejantes, incontáveis para se contar enquanto ele corria em direção a eles.
"Os verdadeiros homens avançam sem medo!!!!”
Ele avançou contra o Exército Imperial de Haven enquanto os usuários do Norte se afastavam para a esquerda e direita, abrindo um caminho para que ele passasse.
“Ahhhh!”
“Assustador. Muito assustador!”
"*Engolida em seco*!"
Geomchi3 estava correndo com uma expressão que só aparecia nos piores pesadelos.
"Você está lutando aqui outra vez.”
"Sim, mestre. Acho que este é o meu sétimo combate.”
"Muito bem, ótimo. Acabe com eles imediatamente. Todas as unidades, entrem em formação de assalto!”
Grupos de Guerreiros de Deserto, incluindo Geomchi e Geomchi2, apareceram um após o outro. Eles eram os verdadeiros descendentes do Império Pallos!
"Todo mundo se afaste. Nós iremos entrar!"
Os Guerreiros do Deserto, liderados por Geomchi, cavalgaram em seus camelos e começaram a investida. Eles ganharam velocidade e investiram em linha reta à medida que os usuários do Norte abriam caminho para eles.
“Hiya. Hiya!”
"Galopem! Vivam apenas por este momento!”
"Destruam tudo! Não deixem nada de pé!”
“Kyaaaaah!”
Os Guerreiros do Deserto gritaram enquanto galopavam. A própria personalidade deles mudou depois de terem sido devidamente treinados por Geomchi e os outros instrutores. Eles ficaram ainda mais imprudentes, simplistas e ignorantes.
Os Magos da Guilda Hermes começaram a entoar seus feitiços quando viram a aproximação dos Guerreiros do Deserto.
"Cortina de Fogo!"
Uma grande cortina de chamas espalhou-se em direção a Geomchi e os Guerreiros do Deserto. Até mesmo os usuários do Norte recuaram devido ao calor.
"Apenas saltem por cima.”
"Sim, mestre.”
"Legal, um poço de fogo.”[3]
Geomchi, instrutores, praticantes e Guerreiros do Deserto saltaram sobre a cortina de chamas um após o outro. Seus rostos e costas haviam pegado fogo, mas eles ainda assim continuaram a investida.
“Pgrrrr, Pgrrrruh!”
Os Camelos Bactrianos com duas corcovas estavam ainda mais excitados do que os próprios Guerreiros do Desertos.
"Acabem com eles!”
Finalmente, Geomchi e os Guerreiros do Deserto entraram em confronto com as tropas de infantaria blindada do Império Haven. A forte formação defensiva desmoronou imediatamente e os Guerreiros do Deserto tocaram o terror no meio do Exército Imperial.
"Mingau de Grama! Mingau de Grama! Mingau de Grama!"
"Esta é nossa oportunidade!”
“Por aqui.”
Naquele momento, os usuários do Norte correram pela abertura criada. E foi justamente no momento em que eclodiu a luta brutal entre os usuários do Norte avançando e as tropas imperiais resistindo que...
– Nós viemos salvar nosso mestre!
A Fénix voou do Leste e iluminou todo o céu.
"O que é aquela coisa?”
"É uma forma de vida escultural!”
“A Fênix e o Gigante de Fogo está montado nas suas costas!”
"VIVA!”
O aparecimento das formas de vida esculturais acendeu a excitação dos usuários do Norte. Voando atrás da Fênix estavam os Wyverns e Bingryong!
– Nós seremos repreendidos pelo nosso mestre, mas decidimos nos juntar a esta luta.
– Eu não estou aqui para ajudar nosso mestre. Estou lutando apenas porque estava entediado.
– Sim. Viemos porque queríamos lutar.
Nas costas dos Wyverns estavam Bahamorg, Elfa Superior Eltin, Tigre Branco, Espadachim Vindex, Guerreira Bárbara Gernika, Cavaleiro Seville e Cerberus.
"É o Bahamorg.”
"Ele é um Guerreiro ridiculamente poderoso.”
"Meu Deus, as melhores formas de vida esculturais foram mobilizadas!”
Os usuários que estavam no chão aplaudiram enquanto olhavam para o céu.
– Nenhum inimigo pode me parar!
– Eu posso abater qualquer coisa.
– *Rugidooooo*!
– Eu os cortarei com minha faca. Todos eles irão morrer.
– Eu irei esmagá-los com minha clava de aço.
– Eu aprendi meu Manejo de Espadas para servir ao meu mestre.
– Grrrrrrr.
Geumini estava voando com as Asas de Luz em suas costas e em seus ombros estavam Pássaro Dourado e a Eunsae.
– *Resmungo* Eu preparei muitos diamantes e safiras.
Irei demonstrar os melhores feitiços com minha magnífica coleção de pedras preciosas.
– A guerra da conquista do continente!
Um verdadeiro homem tem de assumir tal missão grandiosa.
– Essa não é uma batalha muito elegante, mas se houver um inimigo eu lutarei.
No chão, uma legião de formas de vida esculturais lideradas pelo Rei Hydra e pelo Verme da Morte também estava marchando. A terra cedeu à medida que o Rei Hydra, que tinha o tamanho de um Edifício Grandioso, marchava.
– Irei matar e devorar todos vocês.
– Devemos matá-los primeiro e depois devorá-los? Ou devorá-los para então matá-los?
– Eu prefiro devorar primeiro para ceifar suas vidas.
– Não, nós deveríamos matá-los primeiro para depois devorá-los.
As nove cabeças do Rei Hydra começaram a debater se deveriam primeiro matar e depois devorar ou devorar para então matar. A cabeça do Verme da Morte brotou do chão para ver a situação e, logo após, ele voltou a escavar. Seu longo e descomunal corpo se estendendo através do campo de batalha proporcionou uma visão aterrorizante.
– Humanos... são tão saborosos.
Weed não levava suas formas de vida esculturais em batalhas perigosas. Se elas morressem por alguma razão, as perdas seriam substanciais. No entanto, estas mesmas formas de vida esculturais eram extremamente poderosas e tinham evoluído durante muito tempo até agora.
***
Da'in mal conseguiu suprimir seu tremor depois de entrar na guerra.
'Foi correto vir até aqui?’
Ela relembrou com carinho da época em que cuidava dos outros enquanto governava o Castelo Evaluk. Com a guerra eclodindo contra o Reino Arpen e os usuários do Norte descendo até o Continente Central, tornou-se uma necessidade a sua presença nesta guerra como uma entre os tantos outros Lordes a fim de apoiar o Império Haven.
'Irei encontrá-lo novamente.’
Ela juntou-se à guerra pelo bem daqueles com os quais ela estava familiarizada. No entanto, acima de tudo, ela estava ansiosa para ver Weed novamente, o herói que tinha completado muitas missões e obtido muitas conquistas desde a última vez em que se encontraram, anos atrás.
‘Pssh. Ele era apenas um novato extremamente determinado quando o vi pela primeira vez.’
Da'in relembrou-se de suas memórias afetuosas. O encontro deles em Lavias, a Cidade do Céu, foi de grande ajuda para que ela pudesse encarar sua cirurgia e curar sua doença. Os sentimentos dela permaneceram inalterados mesmo depois de descobrir que Weed tinha encontrado outra mulher.
'Memórias bonitas não mudam. O sentido da vida é justamente criar momentos felizes enquanto se vive. A vida pode ser até infrutífera, mas não se pode deixar nenhum resquício de arrependimentos para trás.’
Da'in viveu até agora como Lorde do Castelo Evaluk e tinha decidido liderar seu povo para lutar como um regimento honorável do Império Haven.
'Eu lutarei corajosamente. Jurei viver minha vida desta forma.’
Ela reforçou sua convicção e foi para a batalha. Ela não daria nenhuma vantagem a Weed só porque ele estava encurralado.
'Farei meu melhor a cada momento. Iremos nos encontrar como inimigos neste campo de batalha e se você morrer por minhas mãos, que assim seja.’
O desastre bloqueou a visão deles e Da'in comandou seus subordinados:
Da'in: |
Mantenham a calma. Nossa visão só ficará bloqueada temporariamente. Se ficarmos todos juntos, não haverá muito o que Weed possa fazer sozinho. |
Seu tom sereno conferiu um profundo senso de confiança e segurança àqueles que estavam no campo de batalha sob seu comando. A 19ª Legião era composta por uma mistura de muitos membros da Guilda Hermes e usuários do Continente Central, mas isso raramente resultava em qualquer conflito.
No Castelo Evaluk, os membros da Guilda Hermes e usuários comuns viviam em harmonia à sua própria maneira. Como não eram explorados duramente como seriam em outras regiões, eles se empenhavam ativamente no comércio, aventuras e produção. Na realidade, aquele era um lugar excelente para residir.
A 19ª Legião manteve sua posição e esperou pacientemente pelo término do desastre enquanto diversas batalhas eclodiam por todos os lados à sua volta. Foi então que usuários das outras Legiões Imperiais começaram a aproveitar-se da confusão para lançar seus próprios feitiços cegamente.
Da'in: |
Confiem naqueles que estão ao seu lado. Não há razão para atacarmos uns aos outros. Lembrem-se de que no momento em que atacar, você também será atacado pelos outros, gerando uma reação em cadeia. Por favor, mantenham isso em mente. |
No meio do caos generalizado havia uma linha tênue que separava aqueles que estavam ao seu lado de se tornarem seus inimigos. Se perdessem a calma e começassem a atacar indiscriminadamente, todos eles correriam perigo e fatalmente pereceriam. A 19ª Legião confiou nas palavras de Da'in e esperou.
"Mantenha a disciplina!”
"Obedeçam às ordens!”
"Não se afastem e ajudem os feridos. Todos nós estamos do mesmo lado.”
Feitiços em área voaram a partir de outras regiões, mas eles fortaleceram suas defesas e não retaliaram. A poeira fina e repugnante começou a diminuir gradualmente e Da'in tomou conta de seus subordinados.
"Quem estiver ferido venha até aqui!”
Incluindo ela mesma que era uma Xamã, outras profissões com capacidade de utilizar feitiços sagrados começaram a tratar os feridos.
"Comandante, olhe para lá...”
Da'in, que estava no meio do tratamento dos feridos, virou seu rosto na direção apontada pelo seu subordinado, observando seu entorno. A poeira fina assentou com o término do desastre, fazendo com que a visibilidade de áreas mais distantes ficasse mais clara.
E o que ela viu foi a devastação impiedosa que caiu sobre o acampamento do Império Haven. Muitos daqueles que haviam perecido no campo de batalha estavam revivendo como mortos-vivos.
"Como... não deveria ter havido tantas baixas se estávamos apenas nos defendendo.”
A situação parecia surreal demais para se acreditar. No entanto, essa era justamente a realidade. As tropas imperiais tinham sofrido um grande golpe em razão de suas espadas afiadas terem colidido umas contra as outras.
Depois de um longo tempo, os lábios de Da'in finalmente se abriram.
*Suspiro*
"Esses imbecis.”
***
"Puxem, puxem!”
"Esforcem-se um pouco mais!”
Local de restauração das Esculturas Gigantescas na Planície Garnav. Todos estavam ocupados trabalhando, juntando os fragmentos dispersos das esculturas destruídas pelos Meteoros Flamejantes.
A região estava repleta de usuários suando profusamente quando Rubles chegou carregando o Imperador Geihar em suas costas. Embora a aparência dela estivesse em frangalhos como resultado de ter escapado através do Exército Imperial de Haven, ela só conseguiu fugir com vida em razão da ajuda dos usuários que estavam por perto.
"Por favor, levanta-se!”
Ela sacudiu cuidadosamente o Imperador Geihar para que ele acordasse.
“Mmmm-nyahhhh.”
Ele havia desmaiado por beber tanto e não mostrava quaisquer sinais de que iria acordar.
"Você finalmente está aqui.”
A irmã mais nova de Weed, Yurin, abordou à distância. Yurin poderia se locomover livremente pelo continente em razão da sua habilidade Teletransporte de Imagem, mas a missão de Rubles e a complexidade da situação que se desenrolava na Planície Garnav a impediram de usá-la.
Yurin estava esperando por eles todo esse tempo no local de restauração das esculturas.
"Sim, eu o trouxe assim como Weed-nim pediu, mas ele não está acordando.”
"Não se preocupe com isso. Eu conheço algumas boas maneiras para acordar um bêbado.”
Yurin confiantemente deu um passo em frente, agarrou o Imperador Geihar pelo colarinho e o sacudiu firmemente.
"Acorda, vovô.”
“Zzz…”
Geihar estava completamente bêbado.
"Bem, vamos avançar para a Fase 2.”
Yurin tirou seu cantil e jogou água sobre a cara de Geihar, mas ele ainda assim não acordou.
Rubles só observou de lado com preocupação.
"Acho que ele está completamente embriagado. O que deveríamos fazer agora?"
"Há mais uma coisa que eu posso tentar.”
“Então se apresse.”
Yurin hesitou por um momento, mas no fim abriu sua boca e disse:
“Meu Deus, aquela é uma garota tão linda...”
“Hã?!”
O Imperador Geihar, que estava parado e quieto como um cadáver, levantou-se subitamente.
“Onde? Onde estou?”
“.....”
Houve um breve momento de silêncio. Em seguida, o Imperador Geihar recuperou completamente sua consciência depois de beber água fria.
"Estas pessoas estão ajudando o Reino Arpen? O reino do meu discípulo?”
"Sim, eles estão.”
Ele soltou um suspiro profundo de remorso depois de ouvir a resposta de Yurin.
"Você sabe o que aconteceu depois que Weed partiu? Eu estava tão distraído que não pude fazer nada. Eu não me importava nem um pouco com o colapso do Império Arpen, mas não conseguia suportar o fato de que minhas preciosas formas de vida esculturais seriam abusadas e se dispersariam pelo continente.”
A história mudou ligeiramente depois da viagem no tempo de Weed. O Imperador Geihar ficou muito angustiado com o que Weed havia lhe contado. Ele ficou tão preocupado com o futuro das formas de vida esculturais e do Império Arpen que se tornou um alcoólatra.
“Eu realmente fui ressuscitado, assim como Weed tinha dito naquela época. No entanto, eu não quero usar meu poder.”
“Por quê?”
“Se o Reino Arpen não durar por muito tempo depois de ter sido reconstruído, qual o sentido de fazer com que as formas de vida esculturais sofram?”
O Imperador Geihar perambulou pela região e examinou o local da restauração das esculturas. As pessoas estavam tão envolvidas com o trabalho que sequer repararam nele ou na Yurin.
"Ao contrário do passado, estas pessoas parecem gostar das esculturas. Essas esculturas não são muito boas, mas foram feitas coletivamente por muitas pessoas.”
"Sim, as formas de vida esculturais são muito populares nesta época. E as pessoas também gostam de esculpir.”
"Sério?... talvez minhas preocupações tenham sido sem sentido desde o início.”
O Imperador Geihar sorriu amplamente na frente da estátua que representava uma girafa, revelando a falta de alguns dentes.
"Para as gerações futuras de discípulos da arte escultural, eu devo convocar novamente as formas de vida esculturais. Outorgar Vida à Escultura!"
A enorme escultura de girafa foi envolvida por uma luz brilhante e começou a se mover. A partir daquele momento, o Imperador Geihar outorgou vida a cada uma das esculturas ao seu redor com cada passo dado.
***
Os três Cavaleiros do Abismo. Gunter, Illadrem e Faust.
– Levantem-se todos.
As leis da morte dominam esta terra.
– Vocês ainda planejam proteger este mundo que está à beira do colapso?
– Consintam à morte e renasçam novamente.
Os mortos-vivos submeteram-se aos poderosos Cavaleiros do Abismo. As tropas remanescentes de usuários do Norte estavam diminuindo, mas o Exército Imperial de Haven que se reunia a partir de todas as direções tornou-se o novo alvo dos Cavaleiros do Abismo.
"Lutem com a compostura. Eles não são tão fortes quanto parecem.”
Os Comandantes de Legião lideraram suas tropas para bloquear os Cavaleiros do Abismo.
– Destruam todos eles.
– Não recuem.
Continuem a avançar.
Os Cavaleiros do Abismo, que não sabiam mais nada além de lutar, avançaram contra o inimigo. Dezenas de Guerreiros da Guilda Hermes mantiveram o perímetro para ganhar tempo. A Ordem de Cavaleiros Fantasmas Phanzellope moveu-se paro o flanco direito e contribuiu significativamente para deter os Cavaleiros do Abismo.
A recente experiência de lutar contra o Cavaleiro do Abismo Van Hawk foi de suma importância para os membros da Guilda Hermes.
"Weed, que era o alvo mais importante, já fugiu e agora estamos aqui presos tendo que lidar com estes mortos-vivos. Isso é tão frustrante."
"Aqueles mortos-vivos eram nossos companheiros apenas momentos atrás.”
"Não vamos perder neste ritmo?”
"Iremos aguentar de alguma forma. Ainda temos a Doença de Alkin à nossa disposição.”
Os Comandantes de Legião não tinham uma solução definitiva, por isso concentraram-se apenas em erradicar os mortos-vivos.
'Isto é estúpido. Não acredito que mortos-vivos tão poderosos podem lutar de uma maneira tão medíocre.’
Weed, que estava disfarçado de Cavaleiro Imperial, suspirou em razão da sua decepção. Vários milhares de Cavaleiros do Juízo Final e dezenas de milhares de Cavaleiros da Morte haviam emergido, do tamanho de um exército inteiro. Mesmo assim, era perturbador vê-los serem esmagados em razão das suas formações de batalha tão desorganizadas.
"17ª Legião, assuma o flanco esquerdo!”
"Sim, senhor!”
Weed perseguiu e atacou diligentemente um grupo de Cavaleiros da Morte junto com os demais Cavaleiros Imperiais das proximidades.
– Você ganhou pontos de experiência.
– Você obteve uma espada afiada, mas trincada.
Ela poderá ser útil se for reparada.
'Este tipo de estilo de batalha não me convém. Quero lutar com tudo o que tenho.’
Ele examinou os Cavaleiros Imperiais e limitou seu poder ao nível dos demais, reproduzindo suas habilidades. Weed não estava em posição de se deixar levar pela batalha, mas as pontas dos seus dedos estavam formigando com o desejo de agir.
'Olhe para a nuca daquele usuário... aquela bela nuca. Até mesmo a armadura dele é bonita. Santo Deus, como eu queria vestir algo como aquilo. Ahhhhhhh!'
Era como preparar um bife de minhoca para um pardal!
'Eu devo estar fora das minhas faculdades mentais normais. Vamos caçar os Cavaleiros da Morte por ora.’
Os membros da Guilda Hermes estavam concentrados principalmente nos Cavaleiros do Abismo, de modo que estavam prestando pouca atenção ao fronte de batalha dos Cavaleiros Imperiais contra os Cavaleiros da Morte. Como resultado, ele poderia coletar as pilhagens com certa facilidade.
"Kuk, eles romperam a formação!”
"Concentrem-se na utilização de feitiços de cura. Temos de contê-los à força, para que não possam se mexer livremente.”
Não importava o quanto os Guerreiros tentassem detê-los, não era fácil conter os implacáveis Cavaleiros do Abismo que rompiam por suas fileiras com suas auras sombrias.
Heiller: |
Misturem as Legiões Imperais e terminem a limpeza. Não podemos nos dar ao luxo de perder mais tempo aqui. |
Todos os melhores membros da Guilda Hermes foram mobilizados para lutar. De longe, Weed foi capaz de ver Da'in liderando uma incrível cavalaria por um tempo.
'Ela tornou-se bem-sucedida depois de entrar na Guilda Hermes.’
Ele já tinha ouvido rumores sobre o aumento no desenvolvimento da Região de Kallamore depois que ela havia se tornado Lorde do Castelo Evaluk.
'Ela está coberta de equipamentos luxuosos.’
Os equipamentos destinados aos Xamãs eram extremamente raros e difíceis de se encontrar, mas ela estava usando apenas os melhores itens.
'Ela está vestindo até mesmo itens com edição limitada. Como esperado, não se pode confiar em ninguém neste mundo.’
Weed não era o tipo de pessoa que diferenciava entre assuntos públicos e privados. Apenas a morte aguardava os traidores!
Neste meio tempo, a até então enorme Legião de Mortos-vivos tinha sido substancialmente reduzida. Os efeitos do Domínio das Trevas e da Aura da Morte já tinham desaparecido há muito tempo, desde a transformação de Weed em Cavaleiro Imperial.
Mesmo sem essas habilidades os Cavaleiros do Abismo eram formidáveis, mas acabaram sendo derrotados um após o outro. Os membros da Guilda Hermes tiveram mais facilidade em enfrentar esses Cavaleiros do Abismo do que quando lutaram contra Van Hawk. Isso porque eles descobriram que as fraquezas dos Cavaleiros do Abismo residiam em seus equipamentos medíocres e no controle ineficiente de seus corpos logo após nascerem.
'É uma pena, mas eles conseguiram pelo menos matar um número decente de membros da Guilda Hermes..."
Weed ficou feliz ao considerar que estes danos foram produzidos como um bônus do desastre.
'Já é hora de ir embora.'
Ele recebeu alguns golpes dos Cavaleiros da Morte sem esboçar qualquer tentativa de defesa.
– Você recebeu um golpe!
Seu ombro foi atingido por um golpe pesado.
Vida diminuiu em 381 pontos.
– Você recebeu golpes consecutivos!
Você foi atingido por um chute circular na lateral do seu corpo.
Vida diminuiu em 809 pontos.
Weed estava acima do nível 500 e possuía uma elevada resistência e perseverança, tornando-o forte o suficiente para resistir aos ataques simultâneos de cinco Cavaleiros da Morte.
– A durabilidade da Armadura diminuiu.
Weed fez com que sua armadura parecesse desgastada e quebrada em razão dos ataques dos Cavaleiros da Morte.
"Perigoso.”
Os Cavaleiros Imperiais que estavam nas redondezas avançaram e derrotaram os Cavaleiros da Morte.
"Você está bem?"
"Eu estou machucado. Vou descansar um pouco.”
"Vá em frente e descanse."
Os Cavaleiros NPC's demonstraram preocupação com a condição de Weed. Isso porque os atributos Charme, Carisma e Liderança de Weed estavam em pleno vigor. Se ele decidisse mostrar um pouco sequer do seu talento para liderar os Cavaleiros Imperiais de Haven, seria mamão com açúcar.
'Ninguém ainda está suspeitando de mim.’
O Exército Imperial de Haven era muito grande e estava atualmente combatendo os mortos-vivos em diversas regiões, de modo que os membros da Guilda Hermes não podiam se dar ao luxo de examinar cada um dos cavaleiros, tampouco de verificar apenas alguns por amostragem.
Weed descansou um pouco entre os demais feridos e, em seguida, misturou-se com as tropas imperiais que estavam combatendo os mortos-vivos na periferia.
"Lutarei ao seu lado.”
"Nós aceitamos de bom grado sua ajuda.”
Ele acumulou pontos de experiência enquanto golpeava os Cavaleiros da Morte. Depois de um tempo, ele já conseguia ver os usuários do Norte se aproximando à distância.
O sol nasceu completamente no horizonte!
A Planície Garnav, que outrora tinha sido coberta por uma poeira fina e espessa ao ponto de parecer uma miragem, agora estava completamente visível, mostrando o panorama dos usuários do Norte correndo em direção a Weed.
"Mingau de Grama! Mingau de Grama! Mingau de Grama!"
"Vamos lutar pelo Reino Arpen!”
O grito de guerra dos usuários do Norte continuou incessantemente. Um exército, que se estendia até onde os olhos podiam ver, estava se aproximando como um enxame de abelhas. Eles estavam marchando depois de terem derrotado diversos agrupamentos do Exército Imperial de Haven que ficaram para trás para bloquear o perímetro para as Legiões Imperiais.
O Rei Hydra estava com suas 9 cabeças bem erguidas e a luz das chamas da Fênix brilhava intensamente ao seu lado. Bingryong e os Wyverns também apareceram logo em seguida.
'As formas de vida esculturais entraram na guerra.’
Weed havia lhes dito que nunca deveriam participar de uma guerra porque suas vidas estariam em perigo. Agora que elas haviam desobedecido uma ordem expressa para não se juntarem à guerra, ele com certeza as repreenderia! Na verdade, mesmo se elas realmente não tivessem participado, ele ainda assim as teria repreendido muito.
'Felizmente, parece que elas lutaram bem.’
Mesmo se elas tivessem falhado e morrido ou se ferido gravemente em combate, Weed ainda assim iria ressuscitá-las. Foi então que ele recebeu um sussurro de sua irmã mais nova.
Yurin: |
O vovô Geihar deu vida às formas de vida esculturais. Foi incrível! |
Weed falou em voz baixa para que os outros não pudessem ouvi-lo:
"Para quantas?"
Yurin: |
Para todas elas. |
"Todas as que foram construídas na planície?!”
A quantidade de esculturas que os usuários tinham criado na Planície Garnav era insana. Mesmo depois de muitas delas terem sido destruídas pelo feitiço Convocar Meteoros Flamejantes, o número de esculturas gigantescas preservadas atingia por si só a casa das centenas.
Yurin: |
O vovô Geihar até mesmo desistiu de sua vida... ele morreu novamente depois de dar vida a todas as esculturas. |
"Podemos confiar nas habilidades dessas formas de vida esculturais?”
Yurin: |
Sim, cada uma delas parece ser muito forte. No entanto, o vovô Geihar disse algo para elas antes de morrer. |
"O que ele disse?"
Yurin: |
Ele disse para que elas não obedecessem aos seres humanos e apenas desfrutassem de sua liberdade. |
"Liberdade?”
Yurin: |
Ele disse que elas deveriam ajudar na batalha de hoje, mas para viverem suas vidas por si próprias no futuro. |
O Imperador Geihar concedeu uma vida perfeita às formas de vida esculturais e seu último presente era dizer-lhes para viverem como quisessem. Esse era o desejo de um imperador que havia dedicado toda a sua vida em prol das esculturas e formas de vida esculturais.
Weed sorriu amplamente e disse:
"Eu devo conceder liberdade às formas de vida esculturais, de acordo com os desejos dele.”
Mas, é claro, a liberdade não vinha sem um preço equivalente. Ele estabeleceria um aluguel mensal para alojá-las no Reino Arpen e ganharia dinheiro com a cobrança de impostos e outras necessidades básicas.
'Eu devo explorá-las livremente!’
O grupo de usuários do Norte e formas de vida esculturais estava se aproximando.
“Haaaaaah!”
Weed correu e se afastou do acampamento do Exército Imperial de Haven como se fosse atacá-los. Ele estava arrastando sua espada pesada no chão enquanto corria a toda velocidade... um semblante típico de um cavaleiro corajoso.
"O que ele está fazendo?"
"Ele é um mero Cavaleiro. Por que é que ele está atacando sozinho desta forma?”
Os membros da Guilda Hermes olharam com indiferença para a cena, pensando que ele era apenas mais um dos muitos outros Cavaleiros do Exército Imperial. Weed correu rapidamente e, depois de uma certa distância, jogou fora sua espada. Ele normalmente pegaria quaisquer materiais ou pilhagens encontrados pelo caminho, mas nesta situação, ele estava ciente de que tudo seria transmitido. Além disso, aquela era apenas uma espada comum, que já tinha se deteriorado depois de cortar inúmeros mortos-vivos.
*Sccccrraaaat!*
Ainda correndo, ele também jogou fora sua armadura e, finalmente, tirou seu capacete. Foi então que seu rosto foi finalmente revelado.
"D-De jeito nenhum... não me diga que aquele é...?"
"Ele é o Weed? É o Weed!"
"Ele se parece realmente com o Weed.”
Os membros da Guilda Hermes, que estavam se preparando para lutar contra os usuários do Norte, ficaram completamente devastados. Weed já estava a meio caminho das tropas do Norte, locomovendo-se muito rápido para que eles pudessem alcançá-lo.
– Mestre!
– Grrrrr. Apresse-se.
– Mooooooo. Eu sabia que você voltaria são e salvo.
As formas de vida esculturais receberam Weed e os gritos dos usuários do Norte ecoaram através do campo de batalha.
"O DEUS DA GUERRA WEED!"
"WEED-NIM VOLTOU EM SEGURANÇA."
"AGORA O REINO ARPEN SERÁ VITORIOSO!"
***
Houve um grande distúrbio no meio do Exército Imperial de Haven. Eles não ficaram tão devastados desta forma nem quando os três Cavaleiros do Abismo apareceram.
"Weed estava entre nós...?”[4]
"Sim, ele estava escondido entre nossas tropas, disfarçado no meio dos Cavaleiros Imperiais.”
"E então?”
"Ele escapou em direção aos usuários do Norte.”
“.....”
Os membros da Guilda Hermes estavam prestes a enlouquecer.
"Nós o tínhamos ao nosso alcance e o deixamos escapar?’
'Por que nada do que planejamos funciona?’
O Plano de Aniquilação elaborado pelos executivos da Guilda Hermes para esta guerra tinha sido o seguinte:
– Plano de Aniquilação::
– Passo 1: Lançar o feitiço Convocar Meteoros Flamejantes tendo a Planície Garnav como alvo.
– Passo 2: Espalhar a Doença de Alkin. Um contágio que infecta instantaneamente o alvo. Ela privará os inimigos de sua força de combate e propagará o medo entre os usuários.
– Passo 3: Surgimento da Ordem de Cavaleiros Fantasmas Phanzellope. Ela trará ainda mais desespero aos inimigos.
– Passo 4: O Exército Imperial começará sua marcha frontal em direção ao campo de batalha a partir do Norte, Sul, Leste e Oeste. Usaremos também a Ordem dos Cavaleiros de Aço e as Lanças da Aniquilação.
– Passo 5: Utilizar o feitiço Convocar Meteoros Flamejantes mais uma vez. Assassinar ou suprimir Weed e os principais usuários do Norte no meio da confusão instalada no campo de batalha.
Os Passos 1 e 2 funcionaram de alguma forma. A Ordem de Cavaleiros Fantasmas Phanzellope e as Lanças da Aniquilação eram armas muito poderosas, mas não surgiu uma oportunidade de usá-las porque eles não conseguiram lutar apropriadamente contra Weed.
No final, eles não tinham feito nada além de se autodestruírem no meio do desastre, matando uns aos outros, deixando que Weed, o alvo principal da caçada, se disfarçasse como um de seus próprios Cavaleiros Imperiais, possibilitando que o mesmo os observasse e escolhesse cuidadosamente o momento certo para empreender a sua grande fuga.
"Como diabos acabou desta forma?”
"O que você quer dizer com isso? Não podemos culpar o Plano de Aniquilação, mas sim a resposta medíocre das nossas tropas no campo de batalha.”
"Medíocre? Você está me dizendo que a culpa é nossa?”
"Crebulta, olha quem fala. Weed estava entre as tropas da 7ª Legião. Que direito você tem de me dizer isso?”
"Como você se atreve a falar comigo com tamanha arrogância..?!”
Draka murmurou amargamente enquanto observava os Comandantes de Legião da Guilda Hermes e oficiais de alta patente brigando entre si:
"Fomos derrotados novamente e desta vez é xeque-mate.”
Os resultados atuais eram muito mais terríveis do que aqueles obtidos na primeira Expedição de Conquista do Norte. O poderio militar do Exército Imperial tinha definhado enormemente. Muitas tropas foram aniquiladas em tentativas frustradas de capturar Weed e a habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre fez com que combates eclodissem entre tropas aliadas, resultando em imensas baixas. No topo disso tudo, os usuários do Norte estavam avançando e cercando-os a partir de todas as direções, com o moral de suas tropas no auge, prestes a iniciar sua investida.
Draka sentiu que estava na hora dele se posicionar.
"Nós não temos tempo para discussões. Precisamos primeiro romper pelo cerco deles.”
"Que opções teremos depois de romper pelo cerco?”
Heiller perguntou com um tom ríspido em sua voz. Ele estava frustrado em como as coisas haviam se desenrolado e desconfortável com o fato de Draka, um dos membros de baixa hierarquia, estar se posicionando daquela maneira.
"A única certeza que tenho é que não podemos morrer aqui, por isso precisamos romper pelo cerco primeiro. Por acaso, você planeja combater os fluxos intermináveis de usuários do Norte neste local?”
"Podemos ir atrás de Weed. O Plano de Aniquilação falhou, mas ainda temos a possibilidade de reunir tropas suficientes para forçar um ataque frontal.”
Da'in suspirou profundamente.
"Você está completamente errado.”
"Como?”
"Acabei de receber relatórios que indicam que uma nova legião de formas de vida esculturais se juntou às forças militares do Reino Arpen.”
Os Comandantes de Legião tiraram suas bolas de cristal. Não havia necessidade de navegar através de muitos canais de transmissão.
A KMC Mídia, CTS Mídia e todas as demais emissoras populares estavam transmitindo filmagens semelhantes.
Os usuários tinham criado esculturas gigantescas na Planície Garnav e vida foi outorgada a todas elas. As filmagens mostravam a Legião de Formas de Vida Esculturais marchando para o campo de batalha. As gigantescas criaturas tinham várias centenas de metros de altura e seus poderes podiam ser sentidos através da transmissão.
[1] NT = Nota barafael: And the Oscar goes to...
[2] NT = Nota barafael: a pergunta é: de quem você gosta?
[3] NT = Nota Delongas: kkkkkkk, esses caras me fazem rir muito.
[4] NT = Nota barafael: partidinha de Among Us versão LMS.
CAPÍTULO 4 – O Fim do Imperador Geihar
Fonte da Tradução: Clique aqui