Volume 46

Capítulo 5: O Parque Aquático Puhol


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 46 - Capítulo 5 - O Parque Aquático Puhol (nota integrada).pdf

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 46 - Capítulo 5 - O Parque Aquático Puhol (nota rodapé).pdf



            Tobogãs feitos de esculturas naturais foram construídos na Fortaleza Puhol. É claro, os sacrifícios dos membros da Unidade Mingau de Cogumelo Venenoso foram necessários para verificar a segurança das atrações.

            "Eu faço parte da 13ª Unidade Mingau de Cogumelo Venenoso. É uma honra poder usar o tobogã do Weed-nim' s... Aaaack!”

            Houve uma cooperação ativa com os elfos para plantar flores e árvores no parque.

            “Eu sou Spuniker. Eu escolhi a espécie elfo.”

            Spuniker era um usuário de nível 480. Ele era bem conhecido entre os elfos por postar muitos artigos para ajudar jogadores iniciantes. Qualquer elfo que lesse os artigos de Spuniker perceberia que ele tinha uma grande variedade de informações.

            "A semente da Árvore Anciã é necessária para o desenvolvimento de uma floresta. O Norte já sacrificou muito, então não há necessidade de explicar. Eu te darei isto."

            Weed tinha uma expressão estranha em seu rosto.

            "Isso é real?"

            "Hã?"

            "Hoje em dia, há muitas falsificações no mundo..."

            "....."

            Quando a semente da Árvore Anciã foi plantada no chão, uma árvore enorme cresceu na Fortaleza Puhol. A árvore cresceu mais de duzentos metros de altura e expandiu seus milhares de galhos por todas as direções. Era uma árvore magnífica que aumentava a aura dos elfos e melhorava a afinidade com a natureza.

            "Huhut. É realmente uma Árvore Anciã. Então deixarei você..."

            Spuniker pensou que já tinha feito uma grande ação em prol do Norte e tentou ir embora. Weed, várias pessoas e as emissoras tinham visto isso, então ele tinha alcançado seu propósito de tornar-se ainda mais conhecido.

            Contudo, Weed surgiu com uma ideia e engoliu em seco.

            Uma oportunidade que seria benéfica para o Reino Arpen tinha se aproximado e ele não a deixaria passar. Ele agarrou Spuniker e disse:

            "Espere um minuto."

            "Hã?"

            "Os elfos não amam árvores?"

            "Nós adoramos. Árvores verdes são uma fonte de prazer e orgulho para os elfos.”

            Spuniker recitou palavras que poderiam muito bem ser diálogos de um roteiro. Ele estava completamente consciente dos telespectadores.

            "Não há muitas árvores aqui devido à guerra."

            "Isso é uma lástima."

            Qualquer um que conhecesse bem Weed já teria ligado o sinal de alerta. Alheio da situação assustadora, Spuniker só prestou atenção aos telespectadores.

            "Se os elfos plantarem árvores aqui, então eu acho que os usuários realmente irão gostar."

            "É claro. Se este é o caso, eu ficaria feliz em ajudar. Quantas árvores você quer que eu plante?”

            "5.000 árvores."

            "Hã?"

            "Este local deveria ser preenchido densamente com árvores. Cerca de 5.000 árvores."

            "Eu estou um pouco ocupado."

            "Isso não seria difícil para um elfo de verdade. Eu tenho certeza de que você não traria as sementes da Árvore Anciã para o bem do Norte e sairia depois de plantar apenas uma árvore.”

            A proposta de Weed era problemática, mas ao considerar os telespectadores, ele teve de aceitá-la. Embora fosse um usuário famoso, Spuniker foi obrigado a semear e regar as sementes.

            Contudo, outros elfos o seguiram e o problema do paisagismo do Parque Aquático Puhol foi resolvido.

            "Eu consegui alguns trabalhadores qualificados de graça."

            Spuniker, que voluntariamente trouxe as sementes, foi explorado para trabalhar.

            Graças aos esforços de incontáveis pessoas, a hidrovia ligando o Rio Miros à Fortaleza Puhol estava gradualmente sendo finalizada.

            Os usuários que perderam suas vidas na batalha da Fortaleza Puhol e reviveram também foram mobilizados para trabalhar. Enquanto fazia suas esculturas, Weed usou o Rugido de Leão para chamar atenção da multidão reunida no local.

            "Para celebrar nossa vitória e em busca da alegria e felicidade do povo do Norte, vamos desviar o fluxo o rio para cá. Este será um Parque Aquático para todos.”

            "P-Parque Aquático! Ohhhh!”

            No início, eles pensavam que Weed só estava fazendo uma escultura e desviando o fluxo do rio com o propósito de defender a fortaleza. Contudo, agora eles ficaram satisfeitos em saber que estavam errados.

            Um parque aquático para os usuários do Norte!

            "Sim. Já era hora de termos um parque desses.”

            "Parque Aquático? Isso é realmente legal."

            “Kyaa! Viva. Viva."

            Os usuários rejuvenescidos compraram pás e correram em direção ao Rio Miros. Apesar de não terem equipamentos específicos para a construção, o rio foi rapidamente movido apenas com a utilização de pás para escavar.

            Os comerciantes do Norte tiveram uma reunião em separado com Weed. Eles já estavam prestando atenção às mudanças incomuns ocorrendo na Fortaleza Puhol.

            "Tenho certeza de que vocês já perceberam sobre o plano de construir um parque aquático. Nós estamos planejando vender hotéis e casas com uma excelente vista para o parque aquático."

            "Dê-nos uma chance."

            "Eu tenho uma grande experiência e um ótimo negócio no ramo hoteleiro."

            "Vamos fazer qualquer coisa. Por favor, deixe conosco.”

            Se um parque aquático fosse criado, instalações comerciais como hotéis e pousadas seriam utilizadas ativamente. No início, os comerciantes do Norte vendiam somente pilhagem, mas atualmente já tinham acumulado uma fortuna considerável.

            O Reino Arpen estava se desenvolvendo rapidamente. Ao investir em instalações comerciais e de produção no Norte pioneiro, os comerciantes puderam receber retornos enormes.

            ‘Você está planejando construir um parque aquático? Tenho certeza de que dará certo. Talvez se torne um sucesso completo.’

            ‘Eu já consigo sentir o cheiro do dinheiro. Os clientes definitivamente formarão filas gigantescas para entrar.’

            Quando o assunto era um parque aquático, era importante para um comerciante obter uma boa localização para seu negócio antecipadamente, antes de qualquer outra coisa.

            Os comerciantes do Norte estavam com uma boa saúde financeira. Essa era uma profissão que poderia ganhar muito dinheiro através de negócios e comércio. Contudo, do ponto de vista dos comerciantes bem sucedidos, havia uma coisa mais importante do que o dinheiro que eles poderiam ganhar em um negócio. Se você se deparasse com uma grande oportunidade e a perdesse, haveria muitos arrependimentos no futuro.

            Weed olhou para eles com um olhar caloroso.

            "Eu sou grato e ao mesmo tempo invejo os comerciantes."

            “....?”

            "Como vocês sabem, o Reino Arpen só foi capaz de crescer devido aos primeiros comerciantes que se estabeleceram na região. Eu agradeço por isso e também sinto inveja por não ser um comerciante."

            Era o mesmo Weed que mentia descaradamente sem lamber seus lábios. Contudo, até certo ponto, suas palavras eram a pura verdade. Como um escultor, ele sentia uma dor em seu peito toda vez que um comerciante fazia um grande negócio! Não importava o quão grande e incrível suas aventuras fossem, ele sentia inveja daqueles que ganhavam dinheiro.

            A atmosfera aqueceu enquanto Weed falava suavemente. No entanto, ele precisava permanecer em guarda ao tratar do dinheiro que seria obtido com a assinatura dos contratos.

            "Todos receberão oportunidades justas. Os direitos pela exploração hoteleira e venda de terrenos serão concedidos através de um leilão."

            Os comerciantes participaram do leilão onde foram concedidos os direitos para a exploração comercial de hotéis, shopping centers e moradias de luxo. O valor das vendas de imóveis atingiu a quantia de 37 milhões de moedas ouro!

            Em contraste com o deserto acidentado daquela região específica do Reino Arpen, uma enorme quantia em dinheiro foi roubada dos bolsos dos comerciantes.

            "Esta é a alegria do mercado imobiliário."

            Weed tinha conseguido vender terras que outrora eram consideradas inúteis e inférteis. Os comerciantes acharam caro, mas ainda assim ficaram felizes com a ideia dos lucros que seriam gerados. É claro, Weed foi capaz de rir com vontade.

            "Eu serei capaz de colher impostos toda vez que alimentos ou itens forem vendidos nas lojas."

            Uma renda fiscal estável seria seu lucro derradeiro. Havia inúmeras maneiras de explorar uma nação através de meios legítimos.

            Os arquitetos que ajudaram na batalha também permaneceram na Fortaleza Puhol. Weed igualmente se reuniu com tais talentos do Norte. Mibullo e Pavo também estavam presentes.

            "Ouvi dizer que você está construindo um parque aquático."

            Mibullo, considerado o melhor arquiteto do Norte e de todo o continente, disse cautelosamente. Essa era a primeira vez que ele se encontrava pessoalmente com Weed. Como ex-arquiteto do Império Haven e das guildas de prestígio, ele estava nervoso por conhecer o rei do Reino Arpen.

            "Sim, isso mesmo.”

            "Um parque aquático precisa de uma variedade de edifícios. Eu gostaria que os arquitetos contribuíssem."

            Havia mais de uma dúzia de Edifícios Grandiosos sendo construídos no Norte, mas a construção havia sido temporariamente interrompida devido à guerra. Os arquitetos participaram da batalha, mas os Edifícios Grandiosos também não poderiam ser construídos sem a ajuda dos jogadores.

            Uma vez que a paz retornasse ao reino, não somente a construção desses edifícios seria retomada, como também ocorreria a restauração de outros edifícios destruídos, tais como a Ponte de Alkazar.

            Os arquitetos tinham muito a fazer, mas ficaram gananciosos depois de ouvir os planos sobre o parque aquático. Eles não podiam se dispersar em direção aos vários canteiros de obras do Reino Arpen antes de participarem deste projeto.

            "Se você deixar conosco, nós construiremos as melhores e mais bonitas instalações para o parque aquático, bem como outros edifícios."

            Mibullo disse nervosamente. Ele não podia deixar de se perguntar como Weed reagiria. Ao mesmo tempo, Weed tinha várias outras ideias em sua cabeça.

            ‘O preço das estruturas? Eu deveria fazer isso rápido. Não. Eu preciso construí-las adequadamente para sugar o dinheiro dos usuários. Se as construções forem executadas mediocremente, o número de usuários reduzirá e eu perderei dinheiro.’

            Se o parque aquático fosse bem sucedido, outras pessoas poderiam tentar construir algo semelhante. O Império Haven seria capaz de criar um parque aquático em uma escala ainda maior do que a do Reino Arpen.

            ‘Eu preciso criar o melhor parque aquático, mas será necessária uma construção rápida para recuperar os fundos. Para fazer isso, os arquitetos são necessários.’

            Weed fez cálculos rápidos e logo se decidiu porque sabia que os arquitetos tinham uma grande experiência devido a construção de Edifícios Grandiosos e do Palácio Real do Reino Arpen.

            "Construtores... não, a ajuda dos arquitetos é necessária. Primeiro, eu contarei a vocês meu plano sobre o parque aquático.”

            Weed abriu um esboço do Parque Aquático Puhol que ele tinha desenhado com antecedência e mostrou aos arquitetos.

            A Fortaleza Puhol e as planícies seriam transformadas em instalações comerciais, brinquedos e piscinas. Ao longo da hidrovia que ligava o Rio Miros à Fortaleza Puhol, ele planejava construir restaurantes, praças, áreas residenciais, lojas de armaduras, lojas de armas, mercearias, sedes para guildas de classes, comodidades e mercados em geral.

            Mibullo, Pavo e os demais arquitetos olharam fixamente para o esboço que Weed tinha desenhado.

            ‘Ehh, eu não entendo nada. O que é aquilo que ele marcou?’

            ‘Apenas coisas verdes e negras podem ser vistas neste esboço. É assim que um alienígena desenharia?’

            ‘Aqueles rabiscos estão relacionados com a geometria? Ou talvez seja uma lista de gráficos matemáticos. Uma coisa é certa, esta imagem está criptografada.’

            Os arquitetos acharam difícil decifrar o esboço, mas Weed explicou cada um dos rabiscos.

            "Este é o Rio Miros e a hidrovia que levará à Fortaleza Puhol. As instalações comerciais serão construídas por aqui..."

            Eles não conseguiam entender o esboço, mas foram convencidos pela explicação. No entanto, o esboço tornar-se-ia caótico mais uma vez caso eles piscassem.

            Weed apontou para o que parecia formigas na água e disse:

            "Vocês conseguem ver esses navios aqui?"

            "Navios?"

            "Sim. Haverá canoas ao longo do rio para os usuários desfrutarem. É claro, haverá uma taxa para o uso. Haverá também cruzeiros de luxo no Rio Miros. Os viajantes apreciarão os passeios de barco até o Porto Varna. É claro, deve haver restaurantes nos navios.”

            Um grande plano para extorquir uma enorme quantia em impostos e taxas.

            Pavo falou depois de um tempo:

            "Mas o plano para esta cidade... a área residencial parece ser enorme.”

            "Isso mesmo. Eu estou planejando construir uma cidade. Além disso, a venda dos imóveis já foi concluída.”

            "Uma cidade resort ao lado do parque aquático?"

            "Sim. O trânsito para este lugar será muito conveniente e útil. E haverá atrações turísticas nas proximidades. Tem alto potencial para se tornar uma grande cidade."

            Havia uma razão pela qual o esboço de Weed era tão complicado. O parque aquático estava localizado no meio de um deserto, então o número de visitantes poderia ser limitado. Além disso, a grande cidade estava sendo planejada para ser expandida até oito vezes.

            A Cidade do Amanhecer era a capital do Reino Arpen, mas Weed tinha planos de construir novas cidades comerciais e resorts. Ele acreditava em si mesmo.

            ‘Se o parque aquático for um sucesso, eu não precisarei me preocupar mais com dinheiro. Especulação imobiliária é um negócio que nunca falha.’

            Estrada Real era um pouco diferente quando comparada com o mundo real. Ao contrário do mundo real, onde as pessoas precisavam assumir financiamentos de décadas para adquirir um imóvel ou onde era difícil se mudar para outros países, os usuários poderiam viajar livremente e desfrutar de muitas experiências em Estrada Real. Contudo, não importava o quão boa Morata fosse, as pessoas não ficariam nas redondezas por anos.

            O Reino Arpen era vasto, então se tivessem dinheiro suficiente, os usuários poderiam comprar uma casa em cada uma das regiões. Mesmo os jogadores que começassem comprando barracos poderiam melhorar para casas mais espaçosas e confortáveis com o decorrer do tempo. Cada usuário poderia fazer várias compras, então era provável que eles também comprassem casas perto do Parque Aquático Puhol.

            ‘Se um usuário comprar uma casa por 1.000 moedas de ouro, 100.000 casas renderão 100.000.000 de moedas de ouro.’

            Morata e outras províncias estavam localizadas no centro do Norte, então havia um limite para a expansão das áreas habitacionais, o que exigia a criação de um novo projeto de cidade. Um verdadeiro vilão precisava pensar em outras formas de forrar seu bolso e não apenas depender dos impostos.

            A ideia de Weed não era nova, mas sim baseada em grande parte no mundo real. Além disso, o plano incrível não parava por aí.

            "Haverá Edifícios Grandiosos na Fortaleza Puhol."

            "Edifícios Grandiosos?"

            "Nove apenas dentro do Parque Aquático. Vocês não acham que deveríamos construir algo para aumentar a especulação imobiliária?”

            "....."

            Os olhos dos arquitetos arregalaram, repletos de descrença. Mibullo falou em nome deles:

            "Podemos ser capazes de conseguir mão-de-obra suficiente para a construção dos Edifícios Grandiosos. Contudo, como diabos você pagará pelos custos da construção?"

            Preocupações com financiamento! Nenhum projeto poderia avançar sem que um orçamento fosse estabelecido. Além disso, não era incomum que grandes déficits causassem a ruína de uma nação.

            No entanto, a resposta de Weed foi clara.

            "Eu vou conseguir o dinheiro a partir de agora."

 

***

 

Venda habitacional na Fortaleza Puhol:

Uma nova cidade será criada ao lado do principal resort do Reino Arpen, o Parque Aquático Puhol. Uma cidade que será o centro do trânsito, turismo e comércio do Continente Norte. Essa será uma cidade onde o tempo parará e as pessoas poderão desfrutar da água, vento, arte e diversão.

O nome da nova cidade será Parque Marina Real. Nove Edifícios Grandiosos serão construídos no futuro e este será um marco em todo o Continente de Versalhes.

A Administração de Desenvolvimento Habitacional do Reino Arpen desenvolverá diretamente a nova cidade.

Apresse-se para comprar uma casa!

Empréstimos com garantia imobiliária estão disponíveis.

* ATENÇÃO *

Nós também estamos vendendo apartamentos do tipo ninho para os Avians em um prédio de 49 andares com uma linda vista para o parque aquático!

Este edifício possuiu diversas instalações de aprendizagem relacionadas às profissões! Você pode voar direto para o céu depois de abrir a janela e há camas com grama seca nos quartos. A sala de estar está equipada com uma lareira para secar as penas molhadas. No entanto, não há escadas dentro do apartamento.

Um milhão de casas estão planejadas. As casas serão vendidas a preços que variam de 100 moedas de ouro para as mais simples a 1 milhão para as mansões.

10% do preço de venda é exigido como entrada e o parcelamento deverá ser pago constantemente todos os meses. É claro, empréstimos hipotecários através do Banco Mapan serão possíveis, mas juros de 5% precisam ser pagos todos os meses.

 

            "Eu não tenho dinheiro."

            "Eu vou apostar todo o dinheiro que eu ganhei desta vez. Eu preciso de uma casa. Isso é ideal para mim.”

            "Uma nova cidade. Estou com medo de pagar uma grande quantia em dinheiro por uma casa num lugar onde ainda não há nada.”

            Havia algumas pessoas com dúvida, mas 30% das casas foram vendidas imediatamente para apoiadores entusiasmados do Reino Arpen. Só a publicidade forneceu dinheiro suficiente para construir os nove Edifícios Grandiosos.

            Weed ficou satisfeito, apesar de algumas das casas não terem sido vendidas.

            "Quanto mais casas construirmos no futuro, menor será o custo por unidade. As casas continuarão a ser vendidas e os preços subirão mais depois que os Edifícios Grandiosos forem concluídos. Quando isso acontecer, eu poderei colher um grande lucro.”

            Weed demonstrou sua capacidade de fazer uma grande quantia em dinheiro através da venda de imóveis e construção civil! O Reino Arpen desenvolveu-se em uma direção diferente e estava complementando suas finanças em um ritmo assustador.

            Depois de apenas quinze dias na escala de tempo de Estrada Real, muitas coisas aconteceram. Os usuários da Guilda Hermes nas colônias do Norte arrumaram seus pertences e tentaram fugir na calada da noite para o Continente Central. Alguns deles escaparam em segurança, mas a maioria foi capturada e perdeu a vida. Isso porque eles foram expostos pelos Avians e não conseguiram escapar da perseguição.

            Bellotte era uma das que detinha posição de senhoria nas colônias do Norte. A relação entre ela e Weed tornou-se sensível e desconfortável depois que a oferta feita pela Guilda Hermes foi aceita. Pale sabia que Weed nunca a perdoaria e tentou dizer algo.

            "Weed, acalme-se e tente se segurar apenas desta vez. Tenho certeza de que Bellotte-nim não tinha nenhuma má intenção.”

            "Eu sei.”

            "Sim, claro que você sabe... Hã?"

            Weed olhou estranhamente para Pale.

            "Uma pessoa deve saber distinguir entre méritos e deméritos, entre vida privada e pública. Não importa o quanto sejamos amigáveis um com o outro, não é normal aceitar uma oferta se envolver muito dinheiro?"[1]

            "....."

            "Eu não posso reprimir pessoas que fazem isso. Lealdade não coloca comida na mesa. Por que recusar quando a Guilda Hermes está oferecendo a posição de lorde?”

            A regra irrefutável de Weed! Ele não perdoaria uma traição barata, mas uma traição rentável era compreensível.

            Quando Weed e Bellotte se encontraram, Zephyr, Pale, Irene e Romuna também participaram da reunião a fim de prevenir quaisquer brigas.

            "Ohu, eu fui pega. Não pensei que Weed-nim recuperaria as colônias do norte tão rapidamente. Você me fará pagar mais impostos?”

            "Tudo o que você precisa fazer é pagar em dia."

            "Eu ainda possuo uma posição de chefia nessa aldeia, então, por favor, entre para uma refeição."

            "É claro.”

            Weed e Bellotte reuniram-se e falaram friamente um com o outro. Contudo, apesar do relacionamento frio entre eles, não havia nenhum sentimento de traição. Eles se cumprimentaram como conhecidos se encontrando numa padaria. Em vez disso, foram seus outros colegas que se sentiram traídos.

            ‘Nós nos conhecemos há muito mais tempo.’

            ‘No entanto, foi a Bellotte-nim que se tornou uma lorde. E eu?’

            Surka francamente perguntou se ela poderia se tornar uma lorde.

            "Eu gostaria de me tornar uma lorde. Isso é possível?”

            Embora Weed fosse o rei do Reino Arpen, ele não tinha cogitado dar posições de senhoria aos seus amigos para não colocar pressão sobre eles ao usar a amizade como desculpa. Contudo, esta atmosfera inesperada ocorreu por causa da Bellotte.

            "Qualquer território sobressalente. Eu darei a você.”

            Weed confiou áreas das colônias do Norte para Pale, Zephyr, Romuna e Surka.

            ‘Haverá uma dor de cabeça no futuro.’

            Se nomeasse aqueles em quem confiava para a posição de senhoria, ele teria menos problemas.

            ‘Aumentar os residentes e melhorar a produtividade. Se um esforço for feito, os impostos poderão aumentar. Até agora, todo o dinheiro arrecadado foi investido.’

            Era fácil negligenciar as aldeias menores do reino. Por outro lado, ter lordes poderia fazê-las se desenvolver mais rapidamente. A vastidão do Reino Arpen basicamente exigia a nomeação de muitos lordes.

            À medida que a população crescia e as áreas dominadas por monstros diminuíam, diversas aldeias de pequeno porte surgiam. Além disso, os usuários que contribuíssem com o reino poderiam se tornar nobres ou lordes.

            Os lordes precisavam governar os residentes, aumentar a taxa de crescimento populacional, derrotar as incursões de monstros e fomentar a atividade dos comerciantes.

            Além disso, o plantio de arroz e cevada era algo extremamente necessário. As aldeias tinham que cultivar produtos agrícolas estratégicos para serem exportados, bem como desenvolver as minas. Ao contrário de Morata do passado, grandes e pequenas aldeias estavam se desenvolvendo e florescendo no Reino Arpen.

            Era divertido desenvolver uma aldeia como lorde! Muitas pessoas nos fóruns tinham inveja dos lordes em Estrada Real. Usuários de alto escalão poderiam lutar contra monstros, mas os lordes tinham uma grande influência social.

            Neste meio tempo, as construções na Fortaleza Puhol tinham praticamente acabado. Weed fez esculturas de água para decorar o parque de diversões.

 

Pedalinho de Tartaruga:

Uma grande escultura de madeira representando uma tartaruga. Ela pode ser usada como barco, então você pode relaxar enquanto veleja.

É claro, é necessário pagar uma taxa de entrada de 30 moedas de prata!

Valor Artístico:

1.497

 

Hipopótamo Raivoso:

Uma escultura de um fluxo água representando centenas de hipopótamos correndo.

Uma piscina extrema onde você pode ficar atordoado ou se afogar em razão dos hipopótamos!

Valor Artístico:

2.813

 

Balanço da Árvore Anciã:

Um lugar onde você pode desfrutar de um mergulho na água a partir de um balanço pendurado a 50 metros de altura na Árvore Anciã.

Também é possível deslizar pela água ao longo dos galhos para pular na piscina.

Valor Artístico:

2.291

 

Praia de Coral:

Uma piscina profunda coberta de corais trazidos do Porto Varna.

Vários tipos de peixes vivem na água e ondas estão programadas para ocorrer.

Mergulhe na água e vasculhe o ecossistema subaquático.

Valor Artístico:

2.291

 

            Weed também estava interessado em criar um grande aquário que exigisse uma taxa de entrada, mas teve que desistir dessa ideia porque seria uma atração muito difícil de gerenciar.

            Os ferreiros e arquitetos cooperaram ativamente para construir as instalações do parque de diversões.

            "Se for um parque de diversões, nós podemos fazê-lo."

            Mibullo era um arquiteto da terra. Ele tinha técnicas que podiam comprimir o solo, quebrar pedras ou formar certos tipos rochas. Em razão disso, ele usou mármore para criar um fundo quadrado e colocou pedrinhas bonitas no fundo da piscina.

            O Parque Aquático Puhol estava sendo concluído e conectado ao Rio Miros através de uma hidrovia.

 

***

 

            Centenas de milhares de usuários se reuniram para a cerimônia de abertura oficial do Parque Aquático Puhol. Quando chegou à hora marcada, mais de um milhão de pessoas estavam no local para assistir a abertura da hidrovia que conectaria o Rio Miros à Fortaleza Puhol. Este era um espetáculo geralmente difícil de presenciar.

            "Weed, Weed, Weed!"

            "Dê-nos o parque aquático!"

            A multidão aplaudiu enquanto assistia Weed parado próximo ao rio. Weed tinha usado a Metamorfose Escultural especialmente para o evento de hoje. Ele se transformou num terrível tritão com a aparência de um tamboril segurando uma lança!

            Weed normalmente não gostava de eventos, mas este seria o nascimento do parque aquático, então ele não poupou despesas. Ele virou-se lentamente e apontou a lança. Este era o tão aguardado evento de abertura.

            "O quê? Essa aparência é ridícula.”

            "O que ele quer dizer com esse gesto? Eu não sei nem como reagir.”

            A multidão estava se perguntando o que diabos estava acontecendo, mas então alguém começou a gritar:

            "Parque Aquático. Parque Aquático!"

            "Parque Aquático!"

            Logo os gritos estavam vindo a partir de todos os usuários. Como a atmosfera estava propícia para ganhar dinheiro, Weed disse:

            "Água, levante-se!"

            Ele perfurou a margem do rio com a lança. A represa feita de sacos de areia e terra rompeu e o rio fluiu ao longo da recém-inaugurada hidrovia.

            Kwaaaaaaah!

            A cena da água fluindo pôde ser vista pela multidão.

            "Waaaaaah!"

            O fluxo de água inundou rapidamente o canal. A força era tão poderosa que o chão tremeu como se um terremoto estivesse ocorrendo. A água estava lamacenta em razão do canteiro de obras, mas fluiu direto para a Fortaleza Puhol.

            É claro, a fortaleza estava muito longe para ser vista a olho nu. Se as formas de vida esculturais não tivessem cooperado, não teria sido tão fácil atingir esse resultado.

            A hidrovia fluiu através de montanhas e falésias intactas.

            “I-Incrível!”

            “Realmente foi concluído.”

            Os usuários reunidos na hidrovia não puderam fechar os olhos em razão do espetáculo magnífico. Esse era um milagre criado pelo esforço humano. Pessoas escavando o chão com picaretas tornaram tudo isso possível. O orgulho mais uma vez floresceu nos corações dos usuários do Norte.

            Depois de muito tempo, a água finalmente chegou à Fortaleza Puhol. O Rio Miros lentamente inundou a Fortaleza Puhol e as planícies circundantes com água. A água subiu até os tornozelos das pessoas.

            "Ah... a água está realmente subindo."

            "Isso está realmente acontecendo? Incrível!"

            Centenas de milhares de usuários estavam esperando na Fortaleza Puhol para pagar pela taxa de entrada. Milhões de Avians voaram junto com corrente de água.

            "Chirp chirp chirp. Legal."

            “Este é o Reino Arpen. Ninguém além de Weed-nim poderia colocar em prática este plano em Estrada Real.”

            "Nós também ajudamos. Kaaack!”

            Essa foi uma experiência maravilhosa que não desapareceria das memórias dos usuários. A água fluindo dessa forma era algo incrível por si só, mas tudo isso só foi possível graças aos esforços de todos. O nível da água continuou subindo ao redor das esculturas e usuários. Ela atingiu os joelhos e, em seguida, a cintura.

            "Kkiyahu!"

            A partir daí, os usuários começaram a nadar livremente. Muitas das instalações da Fortaleza Puhol tinham sido destruídas, então elas serviram como trampolim ou exploração em mergulhos. Centenas de usuários moveram-se como uma colônia de formigas dentro da água.

            Os usuários que estavam do lado de fora correram para a entrada para verificar se o parque realmente estava enchendo com água. Partes das muralhas colapsadas foram grosseiramente transformadas na entrada do Parque Aquático.

            "Aqui está a taxa de entrada!"

            "Deixe-me entrar rapidamente!"

            Embora o Parque Aquático estivesse inacabado, tendo em vista que a área não tinha sido totalmente inundada, ainda assim tinha se tornado um local excitante, com a presença de muitas pessoas.

            Uma experiência realmente divertida! Os usuários poderiam ir para rios ou praias para nadar no Continente de Versalhes, mas nada conseguia se comparar à atmosfera deste Parque Aquático.

            Os usuários se jogaram no Rio Miros e nadaram ao longo da hidrovia até a Fortaleza Puhol!

            A taxa de entrada para o Parque Aquático Puhol era de apenas uma moeda de ouro. Contudo, somente naquele dia Weed foi capaz de ganhar 7 milhões de moedas de ouro.

            Os ingressos continuaram a ser vendidos até o amanhecer e os alimentos vendidos deram enormes benefícios. Os cozinheiros das lanchonetes fizeram um enorme lucro, mas os ganhos do dia seguinte excederam em muito o do anterior.


[1] NT = Nota barafael: kkkkkk, claro né, como eu esperaria que a cabeça de Weed funcionasse normal apenas nesse momento? É óbvio que não se pode esperar muito de um cara que não bate bem.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários