Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: Dani

Revisão: barafael/Delongas


Volume 47

Capítulo 2: Estrela Bebê


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 47 - Capítulo 2 - Estrela Bebê (nota integrada).pdf

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 47 - Capítulo 2 - Estrela Bebê (nota rodapé).pdf



Carros luxuosos estavam estacionados em frente à casa de Lee Hyun. Não apenas as emissoras coreanas, mas emissoras de jogos de todo o mundo saltaram em popularidade devido à Estrada Real. As principais emissoras do exterior enviaram executivos representantes para se envolverem nas negociações sobre a transmissão da Missão de Mestre Escultor.

“Eu venho aqui com tanta frequência que já conheço esta rua.”

“Eu até mesmo memorizei o endereço.”

Os executivos das emissoras trocaram cumprimentos.

“Diretor Son-nim, sua audiência nos fins de semana está bem alta ultimamente. O tema da transmissão também é novo.”

“Nós estamos testando um novo programa em que um grupo de ídolos parte em uma aventura. Também vamos mostrá-las criando bois em Morata no próximo programa. Apesar desse grupo em específico ter perdido a popularidade, o cenário é bonito.”

"Isso é muito bom. Atualmente, cantores também estando fazendo seus shows em Estrada Real. Há diversos locais para apresentações e a reação do público é diferente, então é ótimo.”

“Eu sei. Os palcos em Morata e Cidade do Amanhecer já estão lotados com shows por um ano inteiro.”

“Mas eles ainda estão construindo outros locais para apresentação, certo? A Comunicações ORK não está planejando um evento no Reino Arpen?”

“Parece que o reino está ocupado com outras construções... apesar de haver muitas pessoas no Norte, a mão-de-obra é preciosa.”

Competições com cantores de verdade também eram eventos que ocorriam. Diversos cantores e músicos criavam personagens em Estrada Real, competiam com suas habilidades de canto como bardos e ganhavam popularidade nas transmissões. Os telespectadores iam à loucura e isso tornou-se uma das atrações do Reino Arpen.

O horário da reunião era às 3 horas da tarde. Exatamente entre o almoço e o jantar, a porta da casa de Lee Hyun se abriu.

"Boshin, você e seus filhotes cresceram bem."

Os executivos das estações se apressaram para entrar na casa de Lee Hyun. Em especial, o executivo representando a KMC Mídia trouxe costelas caras para os cães de Lee Hyun.

"Ótimo. Comam bastante."

Boshin e seus filhotes mastigaram as costelas. Os demais representantes das outras emissoras, que vieram para tentar assinar um contrato de transmissão, questionaram o que ele estava fazendo.

"Isso é mesmo necessário?"

"Verdade. Esta sequer é a Dinastia Joseon, onde os cães do imperador precisavam ser saudados.”

Os oficiais das emissoras riram e entraram na sala de estar onde Lee Hyun estava esperando.

 

***

 

“Diretor Son, por favor, sente-se aqui. Diretor Park, parabéns pela sua promoção, eu preparei um assento confortável para você.”

A casa de Lee Hyun não tinha uma sala de estar espaçosa. Como ele recebia convidados apenas ocasionalmente, o número de cadeiras não era suficiente.

“Pode não ser confortável, mas, por favor, sente-se.”

Lee Hyun distribuiu almofadas para os executivos das emissoras sentarem-se no chão, mas os representantes estrangeiros acharam que isso era algo natural.

"Obrigado, Senhor Lee."

No entanto, os executivos das emissoras sul-coreanas estavam travando uma guerra psicológica sutil ao ver as almofadas. A disposição das almofadas entre os executivos das emissoras parecia aleatória, mas havia um ponto em comum.

'Da última vez que vim aqui, eu me sentei no chão. Contudo, eu enviei recentemente um ginseng selvagem no ano-novo e desta vez consegui uma cadeira.'

'O presente que eu enviei no feriado foi barato. Kuooh. Eu recebi uma almofada furada por culpa do Departamento de Relações Públicas! Aqueles bastardos!'[1]

Também havia uma diferença nas bebidas distribuídas por Lee Hyun. Água gelada foi servida àqueles que vieram para as negociações sem trazer quaisquer presentes, enquanto suco de laranja foi servido àqueles que entregaram presentes ao entrar. Embora o suco de laranja fosse de uma marca comum, vendida nos supermercados, aqueles que não o recebessem sentiriam uma sutil sensação de privação.

'Eu ouvi dizer que ele era mesquinho, mas isso...'

'Fabuloso. Ele me deu meio copo de suco de laranja! Isso significa que ele gostou da qualidade do presente, embora a quantidade tenha ficado aquém do esperado.'

‘Que alívio. Eu recebi um copo de suco de laranja cheio. O processo de negociação prosseguirá de forma mais suave.'

Os executivos das emissoras estrangeiras estavam rindo e se divertindo.

'Weed? Parece que algo está errado. Eu pensei que ele seria mais difícil. Maravilhoso.'

'Que maravilha.'

E as negociações para fechar o contrato de transmissão seguiram. Lee Hyun descreveu brevemente a missão que estava em andamento.

“Como vocês provavelmente já sabem, eu estou na Missão de Mestre Escultor. Justamente no último estágio!”

"Ohh."

Os executivos ficaram animados em seus assentos. A competição para ver quem se tornaria o primeiro mestre do continente ainda estava em andamento. No entanto, muitos já haviam abandonado a Missão Mestre devido à extrema dificuldade.

A quantidade de riscos envolvidos em uma missão suicida! As pessoas não queriam perder suas vidas e, consequentemente, proficiência em suas habilidades antes de se tornarem mestres.

'Weed, o Deus da Guerra, está no último estágio da Missão Mestre.'

'Como esperado do Deus do Trabalho Duro.'

'Ele está completando todas as missões. Ele parece tão normal, mas as aparências realmente enganam.'

'Um cara durão. A CTS Mídia deveria ter obtido um monopólio sobre suas missões antes.'

'Que tipo de pessoas são os coreanos? O mundo da realidade virtual eventualmente será dominado pelos sul-coreanos.'

Lee Hyun olhou orgulhosamente para os executivos das estações.

“Contudo, eu não estou fazendo uma Missão Mestre comum. Eu cheguei a esta etapa após criar uma nova habilidade em esculpir. Talvez vocês nunca mais vejam outro Mestre Escultor. Kuuck. Sinto-me triste e arrependido."

Suas memórias e experiências passadas eram repletas de dificuldades e glorificações, mas ocasionalmente também havia pesadelos. Lee Hyun não estava arrependido, mas para criar uma atmosfera, ele beliscou sua coxa e apertou os olhos para formar lágrimas.

“De qualquer forma, se essa escultura for um sucesso, eu provavelmente serei o primeiro mestre do continente. Além disso, desnecessário dizer que ser o primeiro a esculpir uma estrela é algo sem precedentes. Muitos espectadores gostarão de ver este processo.”

Não havia necessidade de uma longa explicação. Havia evidências suficientes para garantir elevadas taxas de audiência para as emissoras.

'Isso funcionará.'

‘Será o maior sucesso.'

As missões de Weed sempre registravam audiências elevadas. Não era difícil atingir 10% de audiência se as emissoras simplesmente transmitissem Weed esculpindo e vendendo esculturas simples em uma praça. Assim, era garantido que eles atingiriam elevados índices caso transmitissem o último estágio da Missão Mestre.

'Neste momento, há muitos usuários observando as estrelas à noite, ansiando pela conclusão da escultura.'

'O Culto Mingau de Grama. Eles são grandes fãs de Weed, então precisamos satisfazer seus desejos. Essa é a única maneira de cessar os ataques deles contra a emissora nos fóruns.'

Os fóruns privados das emissoras estavam abarrotados de mensagens de telespectadores gritando ‘Mingau de Grama’. Toda vez que Weed concluía uma missão ou tinha sucesso numa caçada, os fóruns eram invadidos por fanáticos do Culto Mingau de Grama.

Aproximadamente um ano atrás, funcionários de algumas emissoras expressaram suas insatisfações com a forma como os membros do culto agiam. Como consequência, os administradores destes fóruns começaram a excluir diversas postagens que nada agregavam em termos de conteúdo. E essas emissoras se arrependeram profundamente logo depois.

O número de acessos em seus sites despencou vertiginosamente! Isso ocorreu porque os membros do Culto Mingau de Grama eram fãs entusiasmados de Estrada Real. Não fazia muito tempo desde que tinham começado a jogar, mas eles eram os mais ativos. Assim, não apenas as atividades nos fóruns, como também as audiências das transmissões foram prejudicadas.

Atualmente, os fóruns permitiam aos membros do Culto Mingau de Grama postarem livremente e eles consistiam em mais de dois terços dos acessos, principalmente na Coreia do Sul.

Além disso, não apenas as principais emissoras associadas à Estrada Real em todo o mundo, como os principais sites de internet estavam sendo controlados pelos membros do Culto Mingau de Grama. Eles se engajavam ativamente em comunidades sociais como Weibo, Facebook e Twitter. Repórteres e artistas frequentemente mencionavam que eram membros do Culto Mingau de Grama em artigos e entrevistas.

Até mesmo um famoso jornal econômico da Inglaterra publicou uma análise sobre eles.

 

“O Culto Mingau de Grama irá revolucionar a mídia digital. Não existem pessoas que não os conhecem e eles nasceram em Estrada Real sob a bandeira da liberdade, aventura e felicidade das pessoas. Na medida em que se divertiam jogando, eles se transformaram em uma nova onda para varrer a dura realidade, que cada vez mais se torna fria e menos divertida.

A expansão do Culto Mingau de Grama foi incrível. Mais de um milhão de pessoas aderem ao culto todos os dias e não há restrições quanto à idade ou habilidades. Mesmo pessoas comuns podem se juntar e há até mesmo a possibilidade de criar unidades ou organizações afiliadas e subordinadas que prosseguirão com suas próprias identidades. Seus membros aprendem a ser corajosos, diligentes, devotos e a desenvolver suas próprias habilidades em prol de um futuro mais promissor.

O Culto Mingau de Grama pode ser considerado um novo passo rumo à consciência cívica. Além disso, sua influência na economia não pode ser ignorada. Grandes lojas de departamentos, outlets, companhias aéreas, hotéis, parques de diversões, empresas de telecomunicações móveis e restaurantes sofisticados em todo o mundo começaram a oferecer programas de fidelidade aos membros do culto. Os serviços oferecidos são isentos de anuidade e tem como principal objetivo recrutar usuários leais em nome do Culto Mingau de Grama.”

 

Empresas e institutos de pesquisa econômica com trilhões em vendas também promoveram estudos para avaliar os reais efeitos da onda econômica impulsionada pelo Culto do Mingau de Grama.

 

– E se o Culto Mingau de Grama lançar um serviço de rede social? Não seria possível dominar o mercado global das redes sociais com centenas de milhões de usuários?

 

– Que tal abrir uma emissora dedicada ao Culto Mingau de Grama?

 

– De papelaria a moda, brinquedos infantis, esportes, artigos de luxo e comunicação móvel... seria fácil comercializar se a marca ‘Mingau de Grama’ fosse utilizada.

 

[Empresas globais e institutos de pesquisa previram uma revolução econômica digital baseada na realidade virtual.

Além disso, as doutrinas do Culto Mingau de Grama são totalmente capazes de se opor às ditaduras em diversos países do terceiro mundo ou tornar-se uma força político-democrática revolucionária.]

 

Os executivos das emissoras estavam em uma situação em que tinham que chegar a um acordo e assinar um contrato com Lee Hyun de qualquer forma.

Lee Hyun distribuiu um pedaço de papel para cada um deles.

“Por favor, escrevam o valor que vocês quiserem.”

O Diretor Shin foi o primeiro a receber o papel.

“Escrever uma quantia?”

“O contrato será decidido por meio de um leilão. Independentemente do país ou da participação na transmissão, eu farei um acordo apenas com as sete empresas que oferecerem os maiores valores. Não haverá restrições quanto ao número de vezes que a missão poderá ser transmitida por dia, mas eu ficarei com a média de royalties do setor.”

"Hmm."

Os executivos das emissoras aceitaram o pedaço de papel enquanto se engajavam em uma feroz guerra silenciosa.

'Quanto devo escrever?'

'O preço certamente aumentará. Contudo, se quisermos nos consolidar como uma grande emissora, devemos conseguir essa transmissão.'

'Quanto mais eu investir, maior será meu lucro. Principalmente considerando os anúncios que as empresas contratarão com nossa emissora. Mas qual é a quantia adequada para escrever? O problema são as outras emissoras.'

Enquanto os funcionários das estações estavam preocupados, Lee Hyun continuou a falar calmamente:

“Vocês também devem me dar 15% da publicidade para as transmissões ao vivo e replays.”

"Hã?"

“É uma parte importante que deve ser reconhecida.”

Os executivos das emissoras escreveram a maior quantia possível que eles poderiam arcar.

As emissoras dos Estados Unidos, China e Japão tinham muitos telespectadores e estavam dispostas a pagar uma grande soma. As emissoras domésticas, incluindo a KMC Mídia, que tinha a audiência média mais elevada, também decidiram o valor imediatamente.

Quando os executivos das emissoras estavam prestes a sair, Lee Hyun distribuiu cartões para eles. Ao contrário dos cartões comerciais normais, que continham um nome e a ocupação profissional, o de Lee Hyun era diferente.

 

Lee Hyun: 5 de outubro.[2]

Seoyoon: 22 de abril.

Lee Hayan: 9 de julho.

Avó: 7 de janeiro.

 

"O que é isso?"

O diretor da KMC Mídia pegou o cartão de visita e perguntou.

“Os aniversários da minha família. Seria bom se vocês lembrassem desses dias.”

Esse era Lee Hyun, aquele tinha uma grande vantagem contra as emissoras de transmissão.

 

***

 

Weed decidiu nomear temporariamente a escultura da estrela.

“Que tal B612?”

A estrela do Pequeno Príncipe! Ele tinha visto esse nome em um livro de contos de fadas que leu no jardim de infância.

“Bem, mas os tempos mudaram. Vamos nominá-la com um nome mais simples, Estrela Bebê.”

Essa era uma estrela arredondada que ainda não tinha um formato adequado. Embora fosse imensa quando vista de perto, ela era apenas uma das inúmeras estrelas do universo quando vista à distância. Não era um planeta azul com nuvens brancas como a Terra e suas características eram difíceis de distinguir, exceto pelos metais e minerais que a compunham.

"Você tem que ganhar uma boa aparência."

Weed tirou a faca de esculpir de Zahab por força do hábito, mas logo em seguida a guardou quando viu que não faria a menor diferença no tamanho imenso da escultura. Mesmo um desastre causaria apenas um pequeno arranhão nela.

"Vamos lá."

Weed se afastou e esticou as duas mãos para frente.

“Chama Divina!”

Uma tempestade de fogo irrompeu a partir de ambas as mãos de Weed. As chamas tinham sido outorgadas pela Deusa Hestia e continham o poder para derreter qualquer coisa.

Weed lançou a tempestade de fogo em direção à Estrela Bebê a mais de dez mil quilômetros de distância. No início, a estrela não respondeu, mas logo sua superfície ficou vermelha e começou a derreter.

“Eu queria algo assim quando era criança.”

Weed ficou profundamente satisfeito. Ele lembrou-se das crianças da vizinhança tentando cozinhar batata-doce depois de acender alguns gravetos podres. Agora ele tinha adquirido um fogo divino que poderia queimar algo maior do que um planeta! Além disso, ele foi preenchido por uma sensação de realização depois de trabalhar por algumas horas.

“Mas o que devo fazer? É realmente a última peça antes de me tornar um Mestre Escultor.”

Weed utilizou a energia do fogo por um tempo enquanto emergia em seus pensamentos. A habilidade esculpir, assim como quaisquer outros campos artísticos, tinha suas limitações. Assim, ele precisava pensar e tentar temas novos dentro desses limites.

“Há também um fardo em criar uma escultura de estrela no espaço sideral. Sempre há riscos quando envolve uma nova área de atuação.”

O tamanho e os materiais estavam além das limitações existentes para as obras esculpidas até agora, mas ainda havia algumas restrições. O palco era grande demais, então Weed não poderia fazer uma escultura comum.

“Precisa ser uma escultura que combine com o universo. Preciso me certificar de que a escultura se adeque à luz e ao ambiente. Que tipo de estrela seria legal?”

Como não conseguia ouvir nenhum tipo de som no meio do espaço sideral, Weed sentiu-se muito solitário. No mundo real ele também se sentia geralmente solitário, mas sempre haveria uma pessoa à sua espera caso ele abrisse a porta da sua casa.

As distâncias físicas entre os objetos eram muito grandes no espaço sideral.

“No mínimo, eu tenho que criar uma Magnum Opus.”

O fardo sobre os ombros de Weed era pesado. No entanto, ele não se preocupou com isso por muito tempo. Essa seria sua última obra antes de se tornar um Mestre Escultor. Nesse caso, não seria melhor fazer uma escultura que ele realmente desejasse esculpir?

“Neste momento, a escultura que eu mais quero fazer… isso é óbvio."

Um sorriso malicioso apareceu na boca de Weed. Embora não fosse muito diferente de seu sorriso podre habitual,esse continha uma parcela de felicidade. Era um sorriso que ele daria caso ganhasse o primeiro lugar na loteria, comprasse ações com o valor adquirido e visse o valor de tais ações subirem em cem vez para se tornar podre de rico.

 

***

 

"Shush. Eu acho que ele está esculpindo. A aparência da estrela mudou um pouco.”

“Qual é a diferença? Estou curioso."

“Se você está realmente curioso, assista na televisão. Kyaah. Uma escultura muito bonita surgirá.”

As pessoas em todas as cidades do Continente de Versalhes estavam olhando para o céu noturno. As praças estavam lotadas de pessoas comendo e bebendo enquanto observavam o céu e os usuários também lotaram os terraços dos edifícios.

Um pequeno número de usuários ficou curioso o suficiente para ir para a Guilda dos Arqueiros a fim de aprender habilidades relacionadas à visão ou investiram pontos de atributo para melhorá-la.

A Comercial Mapan LTDA foi capaz de produzir um grande número de telescópios e fazer uma grande fortuna ao vendê-los. Muitos usuários do Continente de Versalhes estavam observando Weed fazer sua escultura da Estrela Bebê.

Durante alguns dias, um grande pedaço da superfície da estrela foi cortado e derretido. Os usuários observaram o processo enquanto o canto superior direito da estrela transformava-se numa forma redonda semelhante à de uma melancia.

"Uma pessoa."

“A última escultura será na forma de uma pessoa.”

"Então o tema será a Deusa do Culto Mingau de Grama?"

"É altamente provável. Se uma estrela no céu noturno tiver a forma da Deusa... eu poderei ver aquele rosto todas as noites. Kahahah. Eu quero isso."

"Perfeito. Realmente não há mais nada que eu possa desejar.”

As Deusas Hestia e Freya eram famosas no Continente de Versalhes, mas já haviam perdido popularidade com os usuários. As pessoas chamavam a Deusa do Culto Mingau de Grama apenas de 'Deusa'. A escultura Beldade de Gelo era um ponto turístico famoso em Morata, visitado por centenas de milhares de peregrinos todos os dias.

O Reino Arpen possuía um rico desenvolvimento no campo artístico e cultural, possuindo incontáveis pinturas e esculturas em seu acervo. Em razão disso, muitos escultores e pintores novatos tentavam imitar as esculturas feitas por Weed, mas a estátua da Deusa Seoyoon era uma obra que eles só almejavam em seus sonhos ou fantasias.

Sacrossanta! Vários escultores tentaram esculpir Seoyoon, mas se frustravam com cada tentativa.

"N-não. Eu não consigo expressar sequer um décimo da sua beleza.”

“Parece mais ou menos igual... então por que eu não me sinto satisfeito? Não há emoção suficiente. Minha escultura parece ter saído de uma impressora 3D.”

Os membros do Culto Mingau de Grama estavam cheios de expectativas enquanto observavam as estrelas no céu noturno.

“Se a Deusa nos abençoar na forma de uma estrela, o Reino Arpen nunca perecerá. Eu esperarei todas as noites pela conclusão dessa escultura.”

"Kuooh. Eu estou disposto a me tornar um mártir, Martírio!”

Os espectadores só podiam ver o lado direito da estrela sendo esculpida. Os ombros eram estreitos e a parte redonda, que provavelmente era a cabeça, estava sendo desbastada em uma forma com grande volume.

"Isto não faz sentido. A Deusa-nim não tem uma cabeça tão grande.”

“Tenho certeza de que ele só fez o formato básico da escultura. Depois disso, ele refinará melhor a escultura. Os olhos, nariz e boca são apenas o início da beleza.”

“É impossível esculpir uma figura perfeita desde o início, mesmo para Weed que já está acostumado a fazer esculturas da Deusa-nim.”

“Se Weed-nim quer ter sucesso em sua Missão Mestre, ele tem que usar toda a beleza e charme da Deusa. Apenas assim ele conseguirá expressar a beldade original.”

“Sim. A beleza dela já ultrapassou o patamar da arte."

“Depois de ver a Deusa-nim ao vivo, eu senti minha alma mudar.”

Os ombros grossos e arredondados eram desproporcionais ao tamanho da cabeça. À medida que as pernas curtas e uma parte superior rechonchuda do corpo eram criadas, os usuários do Continente de Versalhes ficaram confusos.

"Não é a Deusa?"

"Como pode ser? Weed-nim está nos traindo em um momento tão crucial?”

Não apenas os membros do Culto Mingau de Grama, como também os membros do fórum ‘A Aliança Dos Que Odeiam Weed’, que já tinha ultrapassado a marca de mais de cem milhões de inscritos, ficaram chateados.

 

Título: Uma petição contra a escultura de Weed.

Weed não parece estar esculpindo a Deusa.

Esse não é um comportamento frívolo e grave?

Essa é uma oportunidade de criar uma escultura da Deusa que sempre brilhará no continente.

A vida é curta. Eu só posso me sentir completamente feliz e em paz ao ver a Deusa.

Uma estátua representando a Deusa não pode ser substituída, pois ela trará alegria e felicidade a milhões de pessoas.

Weed ficou embriagado com seu sucesso e traiu a nós e aos fundamentos do Mingau de Grama. Este ato inescrupuloso merece condenação. Contudo, nós lhe daremos outra chance, mesmo que o odiemos.

Se ele parar de fazer esta escultura e começar a esculpir a Deusa-nim, nós perdoaremos Weed.

 

Os usuários do Continente de Versalhes ficaram tristes por não serem capazes de ver a beleza lendária de Seoyoon.

Weed, que estava alheio a tudo isso, pensou enquanto continuava a esculpir.

“Não deveria ter um sentimento puro? Um largo sorriso? Bem… eu preciso decidir sobre o gênero antes disso. Não poderá ser revertido se eu continuar a esculpir mais.”

Weed sempre planejava a forma de suas esculturas em um instante, mas essa era muito grande e havia muitas variáveis. A forma aproximada estava lá, mas era difícil decidir como esculpi-la detalhadamente.

“Tem que se assemelhar a Seoyoon até certo ponto. Contudo, se for muito parecida, será simples demais."

Mãozinhas rechonchudas, pernas curtas. A parte superior do corpo e a cabeça eram relativamente grandes. Apenas a forma geral da escultura foi criada.

"Eh, eu não sei. Irei apenas seguir meus sentimentos. Eu esculpirei conforme a imagem que vier à minha cabeça... eu não consigo decidir de outra forma. No final das contas, esta é a resposta.”

As chamas continuaram a derreter a forma enquanto ele esculpia. Ele relembrou de todas as cenas bonitas e lindas do mundo. No entanto, quando pensou sobre Seoyoon, afetuosa e fofa foram as palavras que surgiram.

Bochechas gorduchas e queixo pequeno foram desbastados na escultura.

“Vamos com o gênero feminino. É difícil escolher entre filho ou filha. Contudo, eu acho que uma filha seria mais bonita.”

Weed estava fazendo a escultura de um bebê. Havia algo tão belo ou sagrado quanto o nascimento de outra vida? O sentimento da escultura mudaria completamente dependendo do gênero escolhido, se menino ou menina. Contudo, ele optou por esculpir uma filha por ora.

“Há um ditado que diz que se o primogênito for uma menina, ela trará fortuna para a família.”

O ser humano nasce, cresce, tem um relacionamento, do qual uma nova vida é gerada e o ciclo continua. Era difícil para a maioria dos humanos viverem até os cem anos. Além disso, grande parte de sua vida seria consumida estudando, trabalhando, amando e vivendo. As pessoas sentiriam alegria, tristeza, raiva e gratidão ao longo da vida.

Não havia nada mais precioso do que trazer um bebê à vida. Os bebês cresciam de maneira diferente e aprendiam a virar o corpo, engatinhar e falar nos braços de sua mãe e pai.

Em sua infância miserável, Weed corriqueiramente pensava sobre seu futuro enquanto carregava sua irmãzinha nas costas.

'Alguém como eu pode se casar e ter uma família?'

Ele só conseguia suspirar quando tinha esse tipo de pensamento naquela época. O preço das fraldas e do leite em pó pareciam inacessíveis.

'Eu não quero amar ninguém se não tiver nenhum dinheiro. É muito difícil. Prefiro viver sozinho para sempre a machucar outra pessoa.'

Ser incapaz de amar por falta de dinheiro era uma realidade natural para Weed.

'Eu não posso sequer gostar de uma pessoa por causa do dinheiro. Não poderei ter filhos.'

Weed sentia inveja das crianças sorrindo alegremente e andando na rua de mãos dadas com seus pais. Quando um homem e uma mulher se conheciam e se apaixonavam, eles se casariam, teriam filhos e envelheceriam juntos. Essa era uma rotina normal, mas um bebê poderia ser considerado uma maravilha de amor e felicidade.

'Eu tenho que superar o preço do leite em pó e das fraldas. Eu preciso estar firmemente preparado para isto antes de embarcar neste caminho.'[3]

Weed sonhava com um futuro onde ele pudesse criar um bebê com sua amada. Ele queria ganhar muito dinheiro para viver feliz com as pessoas que gostava.

'Meu coração precisa estar determinado para fazer uma escultura realmente boa.'

 

***

 

Seoyoon estava ocupada administrando o Reino Arpen. À medida que o comércio se desenvolvia em todo o Continente Norte e a fronteira expandia devido às influências culturais, cada vez mais assuntos triviais surgiam para ela lidar.

Não importava o quanto de dinheiro fosse levantado, não seria suficiente para atender a demanda do vasto território e da população que estava crescendo exponencialmente. Dependendo de como as políticas de governo fossem implementadas, o desenvolvimento do reino mudaria dramaticamente.

Seoyoon lembrou-se da época em que tinha pedido a Lee Hyun para atuar em seu lugar na administração do reino.

“Dê-me permissão para administrar o Reino Arpen.”

“Quais permissões e por quanto tempo?”

“Poder de gestão sobre os assuntos administrativos, judiciais, orçamentários e militares.”

“Essa é toda a soberania que eu possuo.”

"É necessário para que eu possa fazer um bom trabalho."

“Você não está pensando em gastar todo o dinheiro do Reino Arpen e fugir, está?”[4]

Lee Hyun olhou para ela com suspeita, mas Seoyoon não respondeu. Portanto, a imaginação de Weed correu livre.

“Você pode fazer um acordo de bastidores com o Império Haven pelo reino ou vender propriedades em Morata, Cidade do Amanhecer e Parque Aquático Puhol. É como vender imóveis planejados, com áreas de 50 pyeong[5] cada. Você ficaria rica com esse dinheiro...”

A imaginação de Lee Hyun parou por aí. Seoyoon morava na casa ao lado e não havia motivos para ela fazer tal coisa. Além de já ter propriedades e uma fortuna considerável, dinheiro era algo sem sentido ao se levar em conta sua aparência. Ela conseguiria ganhar um bom dinheiro apenas com algumas aparições na televisão.

"Entendo. Eu permitirei isso."

Seoyoon começou a agir em nome do rei e procedeu com a nomeação de lordes para pequenas aldeias. Ela não aumentou seu nível nos campos de caça, mas sua contribuição para o desenvolvimento do Reino Arpen foi enorme.

Embora estivesse ocupada com muitas obrigações em Estrada Real, Seoyoon também estava interessada na vida cotidiana daquele que ela amava, Lee Hyun.

Seoyoon tinha ouvido histórias sobre como ele entregava jornais de madrugada para sobreviver e se privava de tomar leite com morango pela falta de dinheiro. Desde então, ela começou a colocar três pacotes de leite com morango na geladeira. Seria um desperdício deixar apenas um pacote, considerando que com a personalidade exigente de Lee Hyun ele poderia não tomar.

Além disso, mesmo que ela alimentasse Boshin e os filhotes com comidas caras, elas tinham que ser colocadas em sacolas de comidas mais baratas. Caso contrário, os filhotes seriam abusados por Lee Hyun.

Seoyoon estava especialmente interessada nas esculturas que Lee Hyun fazia em Estrada Real. As memórias que ela tinha de observá-lo fazendo suas esculturas eram marcantes. Ela tinha visto ele fazer esculturas muitas vezes e gostava disso. As esculturas eram os melhores presentes que Lee Hyun já tinha dado a ela.

'Ele me usará como tema para fazer a escultura para se tornar um Mestre Escultor?'

Ela esperou ansiosamente pelo dia em que a escultura seria concluída. Esculpir sua imagem no céu junto das estrelas seria um presente romântico e maravilhoso.

'Eu não perguntarei diretamente a ele. Eu irei esperar, mas...'

Seoyoon entrou na cápsula e conectou-se à Estrada Real.

 

Seoyoon:

Mapan-nim

Mapan:

Sim?

 

Assim que viu o sussurro de Seoyoon, Mapan parou de fazer seus negócios secretos e voltou sua atenção para a mensagem. Seoyoon também era uma deusa para Mapan.

 

Seoyoon:

Eu preciso de um grande telescópio para ver o céu.

Mapan:

Ah... Sim. Eu entendo. Entrarei em contato com os melhores ferreiros para produzi-lo.

Seoyoon:

Faça isso rapidamente, por favor.

Mapan:

Sim, mas qual é o orçamento que você tem em mente? Não haverá problemas se eu precisar pagar primeiro e receber o dinheiro depois.

Seoyoon:

2 milhões de moedas ouro.

Mapan:

Hã?

Seoyoon:

Eu pagarei com meu dinheiro. Faça um grande telescópio que me permita ver claramente à distância por 2 milhões de moedas ouro.

 

O rosto de Seoyoon estava vermelho em razão de sua antecipação. Ela esperou pelo grande telescópio que havia encomendado enquanto olhava imóvel para o céu todas as noites.

Seoyoon comprou temporariamente um pequeno telescópio para poder ver a estrela que Weed estava esculpindo. Contudo, conforme a aparência da estrela foi sendo revelada, Seoyoon sentiu que não se parecia com ela.

Ela silenciosamente desembainhou sua espada e foi em direção a uma masmorra. Ela eliminou todos os monstros em uma masmorra de alto nível. As características de uma berserker significavam que ela não ficaria cansada mesmo se caçasse inimigos fortes durante a noite toda.[6]

Se fosse há algum tempo, o humor dela teria melhorado com a caçada.

“…Ainda não é suficiente.”

Seoyoon limpou sete masmorras.

E esse acontecimento também afetou seu humor na realidade.

Seoyoon estava cuidando da comida de Lee Hyun e de Lee Hayan. Lee Hyun nunca disse nada, mas ela sempre comprava ótimos ingredientes no mercado e os cozinhava bem. Contudo, a refeição de hoje não havia carne de porco no guisado de kimchi e os ovos cozidos, que eram o destaque no tteokbokki, haviam sumido. Além disso, ela tinha tomado todo o leite de morango da geladeira e sequer tinha alimentado a Boshin.

“Oppa. O que você fez de errado?"

"Eu não sei."

"Tenho certeza de que você fez alguma coisa. E eu acho que foi algo realmente importante.”

Seoyoon não falou nada em casa e manteve sua cabeça baixa quando foi ao mercado. Quando ela passou, os comerciantes se reuniram e conversaram.

“Lee Hyun. O que aquele bastardo maluco fez?”

“Eu não sei o que aconteceu, mas ele deve ter feito algo sem vergonha. Não tenho dúvidas disso.”

"Será que é outra mulher?"

"Não me diga... traindo uma dama como ela?"

“Você nunca conhece inteiramente uma pessoa.”

Em todo o bairro, as críticas públicas sobre Lee Hyun estavam aumentando. A imagem brilhante que Seoyoon normalmente mostrava tinha desaparecido.

E então Seoyoon olhou para o céu noturno em Estrada Real. Ela ainda estava curiosa sobre a escultura que Lee Hyun estava fazendo. Ela desejou com todo o seu coração que a escultura não representasse a aparência de outra mulher.

'Isso parece... um bebê?'

No começo, a proporção corporal estava um pouco estranha porque a escultura começou a ser feita a partir da cabeça. Depois que o corpo foi criado, a sensação de um bebê fofo ficou clara. O rosto ainda estava sendo esculpido, mas os olhos, nariz e boca deixavam claro que o bebê estava sorrindo. Ele tinha uma expressão fofa, inocente e brincalhona.

'E... parece comigo. Os olhos e a boca...'

Seoyoon olhou pelo telescópio por um longo tempo. E, no dia seguinte, o jantar de Lee Hyun foi enguia, abalone, polvo e canja de galinha com ginseng.[7]


[1] NT = Nota barafael: kkkkkkkk tudo, mas tudo que o Weed faz tem uma razão por trás, agora isso está devidamente comprovado.

[2] NT = Nota Delongas: Droga, esquecemos de comemorar o aniversário dele semana passada.

[3] NT = Nota Delongas, Weed, acredite, pelo menos por aqui, tá caríssimo!

[4] NT = Nota barafael: imbecil ¬¬; Delongas: kkkkk.

[5] NT = Nota barafael: 165,28 m².

[6] NT = Nota barafael: Ihhhhh! Acho que alguém ficou irritada; Nota Dani: Imagina... Foi coincidência, ela queria upar; Delongas: kkkkk, mulher ciumenta é engraçada e louca ao mesmo tempo. Eu sei...

[7] (NT = Nota barafael: kkkkkkkkkk mulheres... o que dizer? Somente que são mulheres, as criaturas mais emotivas do mundo ¬¬; Nota Dani: Kkkkkkk; Delongas: ...


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários