Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: Dani

Revisão: barafael/Delongas


Volume 49

Capítulo 3: O Surgimento da Ordem dos Cavaleiros de Aço


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 49 - Capítulo 3 - O Surgimento da Ordem dos Cavaleiros de Aço (nota integrada).pdf

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 49 - Capítulo 3 - O Surgimento da Ordem dos Cavaleiros de Aço (nota rodapé).pdf



 

Weed e os usuários do Norte desembarcaram em uma ilha desabitada no Mar Neria.

Os espólios que eles obtiveram destruindo a frota do Império Haven foi tão grande que era difícil até mesmo calcular a quantidade exata.

Todos os navios e suprimentos de guerra tinham sido pilhados! Só de compartilhá-los já renderia um grande lucro, mas a recompensa mais significativa foi ganhar o controle sobre as rotas comerciais marítimas da região.

Um navio capaz de navegar para mares distantes a fim de participar de combates ou transportar mercadorias precisava de muitos recursos, mão de obra e tempo para ser construído. Restaurar a marinha do Império Haven exigiria um grande esforço, então, de agora em diante, o mar pertenceria exclusivamente ao Reino Arpen.

“Já que o Império Haven não pode mais usar o transporte marítimo, os usuários do Norte podem usar livremente as rotas comerciais.”

Mapan, que veio para a ilha com a ajuda da habilidade de Yurin, sorriu de orelha a orelha, com sua barriga balançando.

“Se utilizarmos essas rotas marítimas, os custos de transporte reduzirão enormemente para os navios do Norte, sem falar na possibilidade de contrabando. Os lucros obtidos pelas regiões costeiras serão incríveis.”

O contrabando era um tipo de relação comercial ilícita que não pagava quaisquer impostos ao Império Haven!

Se fossem capturados, os comerciantes contrabandistas teriam que lidar com uma reputação arruinada e desgraça, mas, enquanto estivessem operando livremente, o lucro obtido com esses negócios também seria enorme. Algumas pessoas chegavam a ir tão longe ao ponto de recomendar o contrabando como uma maneira mais rápida de expandir os negócios.

O rosto de Weed também estava satisfeito, como se ele tivesse acabado de comer um grande balde de frango frito.

“À medida que os mercadores ficarem mais ricos, o Norte acabará acumulando muita fortuna ao mesmo tempo em que rouba as riquezas do Império Haven. Eles já estão tendo muitos problemas para lidar com os rebeldes, então será difícil para o império agir contra os mercadores do Norte.”

“Precisamos pressioná-los ainda mais enquanto as circunstâncias estão a nosso favor.”

"Sim. Tentaremos extrair até a última moeda de cobre deles.”

Os companheiros de Weed estavam imersos em pensamentos enquanto ouviam essa conversa.

'Como eu me sentiria se fosse da Guilda Hermes e não tivesse descoberto sobre o verdadeiro caráter de Weed até agora?'

Aterrorizante!

Saber que havia alguém que viria lhe roubar algum dia e que essa pessoa não era outra senão Weed? Pior ainda, Weed tinha obtido o respeito de uma comerciante gentil e inocente como Gamong, bem como tinha o apoio do Culto Mingau de Grama.

'Ele é diferente daqueles bandidos que aparecem nos filmes do Batman ou do Super-Homem. É um vilão de ponta, o mestre de todos os vilões, por assim dizer.'

'Apoiado por usuários comuns e ajudado pelos meios de comunicação de massa... ele pode fazer as pessoas seguirem-no mesmo que saibam da sua verdadeira personalidade. Acho que ele é a última forma de um vilão perfeito.'

'Ninguém pode culpar um vilão bem-sucedido.'

Weed encorajou os usuários do Norte ao consertar seus navios. Como era uma tarefa importante que não poderia ser postergada por muito mais tempo, ele mesmo participou usando a habilidade de Construção Naval que havia adquirido no passado.

'Como pensei, trabalhar com um bom navio aumenta minha proficiência mais rapidamente.'

Ele poderia aumentar a proficiência de sua habilidade enquanto consertava um navio de guerra e os usuários ficariam felizes ao ver Weed trabalhando duro como uma pessoa comum, alheios de suas verdadeiras intenções. Havia uma boa razão para os políticos aparecerem na TV fingindo apreciar comida de rua barata durante a época das eleições.

“Tudo bem, vamos saquear o Continente Central!”

"Viva!"

"Mingau de Grama, Mingau de Grama, Mingau de Grama!"

Os usuários do Norte estavam acostumados com missões em grande escala e trabalho duro. Eles derrubaram todas as árvores da ilha desabitada para consertar os cascos danificados dos navios.

Devido ao grande número de usuários, não demorou muito para concluir os reparos básicos nos navios. Como não havia mais ameaça de guerra com a marinha, bastava consertar rapidamente os navios para que eles se mantivessem flutuando no mar.

“O vento está bom. Vamos zarpar.”

"Vamos!"

“Hoje nós vamos jantar na Região Ritten.”

“O objetivo é conquistar o continente!”

Os usuários que participaram da guerra em barcos de pesca e jangadas agora aproveitavam o vento frio nos conveses das carracas e navios de guerra, que outrora pertenciam à Marinha Imperial.

Esse era um momento muito feliz para os usuários do Reino Arpen afiliados ao Culto Mingau de Grama. Apenas entrar em Estrada Real era o suficiente para fazer todo o estresse deles desaparecer.

 

***

 

As Guildas Nuvem, Estrela de Leão, Roam, Grupo Mercenário Espada Negra e Leão Negro. Aqueles que pertenciam às guildas de prestígio do passado estavam enfrentando um dilema.

Sombra, um usuário da Guilda Nuvem suspirou.

"É realmente sensato da nossa parte ficarmos sentados assim?"

“Que escolha temos? Recebemos um pedido para aguardarmos, sem fazer nada.”

“Mas isso foi há muito tempo! Além disso, não é como se tivéssemos que obedecer Weed como se fôssemos seus lacaios, estou errado?"

Sombra exclamou com raiva.

Desde o momento em que a Guilda Hermes decidiu reduzir a taxa de impostos, o destino deles sofreu uma reviravolta muito decepcionante. Os usuários do Continente Central não mais os seguiam, embora ainda odiassem a Guilda Hermes.

Apesar do fato de terem governado extensos territórios no passado, essas velhas forças estavam atualmente em ruínas. Não havia inscrição de novos membros e os membros úteis restantes haviam deixado a guilda. Cerca de metade de seus membros partiram para o Reino Arpen e a outra metade ou foi para a Guilda Hermes ou tornou-se independente.

Embora o Continente de Versalhes fosse vasto, não era algo fácil esconder suas identidades e tornar-se um andarilho, lidando com a caçada e comércio.

As antigas guildas de prestígio não eram nada além de sobras agora, e suas tropas estavam diminuindo a cada dia.

Sombra mordeu os lábios dolorosamente e continuou:

“Em primeiro lugar, não é por estarmos seguindo as palavras de Weed que todos acabamos desta forma?”

Ele estava furioso, lembrando-se de como a Guilda Nuvem havia encolhido em comparação com seus dias de glória.

Gunt, da Guilda Estrela de Leão, simpatizou com esta opinião e também criticou Weed:

“Se tivéssemos juntado forças e ocupado a mesma região, as coisas não teriam ido tão mal. Foi um erro acreditar nas palavras de alguém que sequer é um aliado.”

Todavia, Roam, Michel e Carlise pensavam de forma diferente.

'Bem, quanto a perder nossa influência... foi porque fomos derrotados pela Guilda Hermes.'

'Não temos território, não temos nada.'

'Unir forças para ocupar uma região? O que faríamos se a Guilda Hermes decidisse nos atacar posteriormente? Além disso, não é como se pudéssemos chegar a um consenso tão facilmente.'

Parte da razão para o declínio das guildas de prestígio era o fato de que elas não puderam formar uma aliança adequada no passado. Na verdade, seria impossível para as guildas, que outrora haviam lutado entre si pelo domínio do continente, cooperar sinceramente.

Carlise, da Guilda Leão Negro, disse cautelosamente:

"Mas vocês não acham que esta pode ser uma chance para nós?"

"Que chance?"

Sombra perguntou bruscamente, mas não escondeu seu tom de expectativa.

“A Guilda Hermes está condenada ao ostracismo pelos usuários comuns. As emissoras estão agindo e eles agora estão sendo atacados tanto pelo Reino Arpen quanto pelo Deserto do Sul. Obviamente, o poder militar deles será disperso.”

"Então você quer dizer que devemos aproveitar esta chance para voltar a atividade?"

"Não isso..."

Carlise deu um leve suspiro.

A glória do passado! Não muito tempo atrás, eles reinavam sobre as pessoas como reis, mas agora parecia que já tinham passado décadas desde essa época.

“Dê uma olhada na habilidade da Guilda Hermes em conduzir uma guerra, não será fácil recuperar os territórios que perdemos.”

"E então?"

“Precisamos seguir as palavras de Weed para que possamos dar um forte golpe na Guilda Hermes.”

"Isso nós podemos fazer, mas o que vem depois?"

“Devemos ajudar o Reino Arpen a vencer esta guerra e, se servirmos Weed...”

"Carlise, de que besteira você está falando?"

Sombra gritou alto.

"Que opinião incrivelmente estúpida."

Gunt também não conseguiu esconder sua desaprovação, mas Roam da Guilda Roam e Michel do Grupo Mercenário Espada Negra não mudaram suas expressões, pois sabiam para que lado o vento estava soprando.

Roam abriu a boca para falar cuidadosamente:

“Mesmo que as tropas da Guilda Hermes estejam dispersas, ainda não teremos uma chance. A maioria dos usuários que não gosta deles se juntará ao Reino Arpen ou ao Culto Mingau de Grama.”

“Mas ainda temos muitos usuários de nível elevado. Se reunirmos a força de todas as cinco guildas...”

Michel interrompeu as palavras de Gunt:

“Isso não é mais possível de se fazer.”

"O quê?”

“É preciso haver esperança para lutar, não é? Se eu dissesse aos membros do Grupo Mercenário Espada Negra que temos que lutar contra a Guilda Hermes, haveria um fluxo de desertores.”

“O mesmo ocorreria com nossa guilda.”

Carlise, da Guilda Leão Negro, concordou.

As derrotas contínuas contra a Guilda Hermes resultaram em muitas reclamações dos usuários de nível elevado.

Roam balançou sua cabeça.

“Não podemos arriscar mais guerras. Mesmo se pendurássemos as bandeiras de nossas guildas na frente, ninguém viria se juntar à nossa causa de qualquer maneira. Contudo, se nos unirmos sob a bandeira do Reino Arpen... poderemos absorver parte da força dos rebeldes. Ou até mesmo mais do que isso.”

"Hmm..."

“Realmente, é assim que as coisas são...”

Sombra e Gunt estavam começando a mudar de opinião. Se eles não podiam construir um reino com seus nomes neste mundo, então, pelo menos, deveriam encontrar uma maneira de sobreviver.

 

***

 

“.....”

"Eles perderam."

"Hum... simples assim..."

Os líderes da poderosa Guilda Hermes.

Quando o sistema político do império mudou para o da guerra de conquista, até mesmo os grandes lordes compareceram à reunião. O objetivo era o domínio absoluto do Continente Central e o avanço em direção ao Norte!

Eles estavam tentando dividir a frente de batalha em dois, mas então viram o vídeo da Marinha Imperial sendo completamente massacrada justo quando estavam prestes a atribuir tarefas de acordo com essas duas frentes.

“A marinha, que pensávamos ser invencível, foi totalmente aniquilada. Não conseguiremos encontrar nenhuma oportunidade no mar pelos próximos três meses.”

Os olhos de Lafaye ficaram afiados.

A derrota foi chocante, mas eles eram rápidos em calcular os lucros e as perdas.

O crescimento do Império Haven era baseado em conquistas. De certa forma, não ser o pioneiro no mar reduziu de alguma forma os danos sofridos.

“De agora em diante, vamos nos concentrar no que precisamos fazer.”

Lafaye começou a atribuir comandos às pessoas ao seu redor.

“Crebolta-nim. Por favor, cuide da Região Britten. Você não precisa esperar até que os rebeldes se reúnam. Se ver até mesmo um pequeno sinal deles, elimine-os imediatamente.”

"Entendido."

Crebolta estava classificado entre os dez melhores jogadores de Estrada Real. Ele tinha grandes habilidades, mas, semelhante a outros grandes e famosos usuários, geralmente não aparecia às reuniões a menos que houvesse uma grande guerra.

A ordem em si para que Crebolta se movesse significava que a Guilda Hermes estava começando a levar as coisas a sério.

“Calcus-nim. Você cuidará da Região Tullen. Daremos a você o controle completo sobre o exército regional.”

“Um massacre é exatamente o que eu quero.”

Calcus sorriu, revelando seus dentes brancos.

Em contraste com seu rosto bonito, ele era um assassino sanguinário! Quanto mais usuários matasse, mais forte sua loucura e agressão tornar-se-iam. Essas eram suas habilidades únicas. Assim que o instinto de massacre fosse despertado, nem mesmo Bardray poderia subestimá-lo.

“Jento-nim. Por favor, assuma o comando da defesa e estabilize as Regiões Gradian e Nest.”

"Farei isso."

“Heroide-nim, seus encargos serão as Regiões Bremen e Sur. Além disso, esteja preparado para os ataques costeiros.”

"Irei defendê-las firmemente."

Lafaye organizou o poder militar das principais regiões.

Os exércitos dos lordes, excluindo o Exército Imperial Central que era comandado diretamente por Bardray, governariam as regiões. Quando o governo sobre uma nação girava em torno da força militar, isso inevitavelmente conduziria a conflitos com os usuários. Seria demais, considerando as tendências dos usuários da Guilda Hermes, esperar que aqueles com poder não abusassem dele.

'Você nos forçou a desembainhar nossas espadas. Eu esperava recorrer a métodos pacíficos para dominar o continente... agora, não olharei mais para trás.'

Os olhos de Lafaye brilharam intensamente.

Dominação e um governo estável!

Eles tentaram mudar o sistema de poder centrado em Bardray para a política e falharam. Agora, era a hora de mostrar a verdadeira face da Guilda Hermes mais uma vez, através da destruição e conquista indiscriminadas!

 

***

 

Calcus, ‘O Matador’, liderou a 4ª Legião do Exército Imperial.

A Região Tullen, que tinha sido governada pela Guilda Leão Negro no passado, era notória devido as forças rebeldes.

“Parece que os rebeldes estão se reunindo ao redor do Rio Luga.”

“Dizem que eles têm um plano para assumir o controle do Castelo Formos novamente.”

“Aparentemente, os rebeldes ficaram mais ousados depois que a Marinha Imperial foi derrotada.”

Calcus achou tudo isso muito ridículo.

'A Guilda Hermes é o lar dos principais usuários de elite de Estrada Real. Tenho tentado viver em paz sem atrair muita reprovação das pessoas... e agora vocês ousam reclamar?'

A resposta dele era simples: massacrar todos eles!

Calcus pensou que Lafaye havia conduzido a Guilda Hermes na direção errada porque estava pensando demais.

'Mesmo que alguns usuários não estejam satisfeitos com nosso regime de punho de ferro e partam para o Norte, o que isso importa? Sempre há a possibilidade de atacarmos o Reino Arpen quando obtivermos um controle absoluto sobre o Continente Central.'

Calcus ordenou que os 250.000 soldados da 4ª Legião avançassem.

O número de tropas em si não era imenso. No entanto, depois que o Império Haven assumiu o controle do Continente Central, as primeiras cinco legiões foram reorganizadas para ter apenas elites em suas fileiras. Mais importante ainda, a Guilda Hermes atribuiu compulsoriamente 5.000 de seus usuários à 4ª Legião.

Cada membro da Guilda Hermes poderia se orgulhar de sua força em qualquer aldeia ou cidade que fosse, e agora cinco mil deles haviam se reunido. Se fosse no passado, a força combinada deles poderia ameaçar a hegemonia de qualquer reino. É claro que aos olhos deles, as forças rebeldes pareciam uma piada.

“Eles são apenas ovos prestes a serem esmagados por nosso caminhão. Vamos apenas dizimá-los.”

Calcus avançou suas tropas para uma localidade perto do Rio Luga, onde os rebeldes planejavam se reunir.

"Não perguntem o motivo. Qualquer usuário que aparecer neste lugar deverá ser morto.”

"Sim, senhor!"

Os soldados e usuários da Guilda Hermes, pertencentes à 4ª Legião, foram despachados e começaram a atacar.

“É um ataque!”

“É a Guilda Hermes. Eles estão aqui!"

Os usuários que estavam se reunindo próximo ao Castelo Formos foram atacados.

"E-esperem. Estávamos aqui apenas para assistir.”

"Morra!"

"Por favor! Poupe-nos! Nós iremos para casa.”

"Tarde demais."

O exército de Calcus cometeu uma matança indiscriminada. Eles não deram ouvidos a nenhuma desculpa ou justificativa expressadas pelos usuários.

'É mais rentável desta forma do que se apenas matarmos alguns deles, deixando a opinião pública cair sobre nós. Precisamos mostrar nosso verdadeiro poder.'

Seu objetivo era exterminar todos os usuários que ousassem atacar o Castelo Formos. As cavalarias patrulharam toda a região, não permitindo que um único usuário sequer escapasse.

 

– Um ataque em grande escala da Guilda Hermes!

 

– Calcus, O Matador, e sua 4ª Legião apareceram perto do Rio Luga!

 

– A reunião está cancelada. Todos corram por suas vidas!

 

Dentro de Estrada Real ou pelas transmissões realizadas tanto pelas emissoras quanto pela internet, a notícia do ataque da 4ª Legião rapidamente se espalhou.

A 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Legiões eram bem conhecidas por seus atos malignos durante o tempo em que o Império Haven estava unindo o Continente Central. As Legiões, cujas existências tinham deixado marcas profundas em qualquer um que já tivesse lutado contra a Guilda Hermes, agora estavam massacrando os usuários regulares.

Isso por si só já era suficiente para provar a força da Guilda Hermes e animar toda a internet, mas havia outro tópico quente rondando os fóruns.

“Os Cavaleiros de Aço estão indo para a guerra.”

A Guilda Hermes estava revelando seus Golens de Combate pela primeira vez!

Os Golens Cavaleiros de Aço vestindo armaduras espessas e resistentes estavam avançando sobre seus cavalos de metal. A Ordem dos Cavaleiros que possuía habilidades defensivas terrivelmente fortes e uma força vital exclusivas dos Golens!

Os Cavaleiros de Aço estavam avançando direto para as linhas inimigas, não dando aos usuários rebeldes qualquer espaço para respirar.

“Parede de Chamas Ardentes!”

Os usuários magos tornaram a parede de fogo mais espessa, mas os Cavaleiros de Aço simplesmente atravessaram-na. Os Golens de Aço massacraram os usuários, apesar de seus corpos em chamas.

O resultado foi a total aniquilação de 200.000 usuários que planejavam atacar o Castelo Formos, exceto por alguns magos ou usuários com habilidades de voo. Os usuários que deveriam se juntar mais tarde como reforços ficaram com muito medo e não apareceram.

 

***

 

– Guilda H-Hermes!

 

– Estupidamente forte. É exatamente como na época em que eles estavam conquistando o Continente Central.

 

– Acho que eles ficaram ainda mais fortes desde então.

 

– Uau... eu acho que este é o verdadeiro poder do Império Haven.

 

– Ainda assim, a Marinha Imperial foi massacrada. Que maravilha! Eles mereceram.

 

– A principal força do Império Haven são suas tropas terrestres de qualquer maneira.

 

– Quem se atreveria a enfrentar esse exército?!

 

– Assistam à CTS Mídia. Eles também estão mostrando a batalha da 3ª Legião. Tem mais de 50.000 Cavaleiros de Aço!

 

Com uma surpresa após a outra, as emissoras e usuários não conseguiam sequer respirar. O Império Haven estava liberando o poder que havia mantido escondido até agora, e sua capacidade de batalha era simplesmente impressionante.

Desnecessário dizer que a força individual dos usuários e do exército da Guilda Hermes também havia aumentado desde então. Além disso, os Cavaleiros de Aço eram quase imparáveis. Quer fossem atacados por feitiços mágicos ou golpeados por uma clava de ferro, os Cavaleiros de Aço se levantavam sem qualquer sinal de fraqueza e continuavam a lutar.

Eles possuíam uma incrível força vital e defesa. Tão logo iniciassem uma investida, os inimigos fatalmente seriam varridos sem qualquer resistência. Mesmo usuários com níveis acima de 400 e 500 eram facilmente pisoteados pelos Cavaleiros de Aço.

Os Golens de Aço eram naturalmente mais lentos e tinham um poder de ataque relativamente baixo, mas compensavam essas fraquezas quando investiam sobre cavalos especialmente construídos para tanto.

 

– Aposto que aqueles equipamentos foram feitos por anões.

 

– Mas não parecem ter sido feitos no Reino de Thor.

 

– Parece que eles conduziram pesquisas aprisionando elfos ou anões do Continente Central como escravos!

 

– Isso resultaria em uma grande quantidade de notoriedade... quem faria esse tipo de coisa?

 

– É possível para a Guilda Hermes. Mesmo que algumas pessoas tenham que assumir a responsabilidade para receber a notoriedade, em contrapartida eles poderiam desenvolver e produzir coisas como essas. E aqueles que assumiram a responsabilidade, provavelmente receberam recompensas enormes.

 

– Quando dinheiro, tempo e vilões se juntam, tudo é possível!

 

Tanto os usuários em Estrada Real quanto as emissoras não puderam reprimir o espanto ao testemunharem o verdadeiro poder do Império Haven.

Apesar de possuir uma quantidade de tropas que era várias vezes maior do que as do Exército Imperial, os rebeldes não conseguiram lutar de maneira adequada. Não era uma tarefa fácil derrubar ou destruir os Cavaleiros de Aço e, mesmo se fossem cortados ao meio, eles reuniriam mana em um segundo para regenerar suas partes amputadas.

 

– Caramba, você viu como a cabeça e o braço cresceram de volta agora mesmo? Isso me deu arrepios.

 

– Como você lida com esse tipo de coisa? Eles parecem imbatíveis.

 

– Com aqueles Cavaleiros de Aço, você sequer precisa de qualquer fortaleza. Basta ter um vasto espaço em uma planície e você será invencível!

 

– Tentar suprimi-los com números também não funcionaria. Eles são Golens e não se cansam! Meu Deus...

 

Mesmo durante as grandes batalhas, o número de Golens Cavaleiros de Aço que foram destruídos foi insignificante.

Embora fosse verdade que o massacre da Marinha Imperial havia desferido um grande golpe no Império Haven, a revelação dos Cavaleiros de Aço certamente mudou o rumo da guerra.

Os rebeldes, ou até mesmo o Reino Arpen, não teriam chances contra os Cavaleiros de Aço.

 

***

 

Weed estava assistindo à transmissão enquanto amarrava miçangas para fazer um colar.

Ding!

 

– Você amarrou 1000 miçangas.

A proficiência de sua habilidade Alfaiataria aumentou.

 

“Então, esses são os Cavaleiros de Aço...”

Ele achava que essas eram armas excelentes para a batalha.

Reivindicar as áreas de caça e coletar impostos não eram as únicas coisas que Império Haven havia feito enquanto ocupava o Continente Central. Eles estavam continuamente desenvolvendo feitiços mágicos e tecnologia, aproveitando-se plenamente de todos os benefícios que essas áreas lhes proporcionavam.

“Eles prepararam esse tipo de coisa em segredo.”

Golens eram os inimigos naturais dos servos mortos-vivos de Weed, pois eram difíceis de destruir e, tão logo o fossem, não deixariam nenhum cadáver para ser utilizado. A única coisa com a qual o Reino Arpen poderia contar era sua estratégia de ondas humanas, mas mesmo isso seria ineficiente contra os Cavaleiros de Aço.

“E você nem precisa pagá-los! Você pode simplesmente usá-los para sempre.”

Seres que poderiam ser explorados o quanto fosse necessário, sem que o empregador precisasse se preocupar em ser multado pelo Ministério do Trabalho!

“Eu deveria ter feito Golens como esses.”

Weed deu um grande suspiro.

Esses Golens de Aço provavelmente foram criados pela combinação de habilidades avançadas em magia e ferraria. A Guilda Hermes não tinha apenas os melhores jogadores com habilidades de combate em suas fileiras, como também pessoas com diversas profissões avançadas, tais como os ferreiros.

Se os Mestres Ferreiros Herman e Fabio não tivessem sido recrutados pelo Continente Norte, teria sido muito desvantajoso para os usuários de nível elevado do Norte nas batalhas futuras.

Nível e habilidade eram fatores importantes nas lutas entre os usuários, mas não se podia ignorar os benefícios de um bom equipamento. Mesmo nas guerras, as armas de cerco construídas pelos ferreiros eram mobilizadas em grande escala, de modo que era desnecessário dizer o quão importante era o papel que eles desempenhavam.

“Convocar Golem!”

Mesmo com a necromancia de Weed, o que ele convocou foi um Golem normal, feito de argila, apesar do fato de que havia convocado apenas um. Esse mesmo Golem poderia ser convocado até mesmo por um Necromante com um nível abaixo de 100!

 

– Há algum trabalho para mim?

 

“Só carregue a bagagem.”

Weed usou seu Golem como um burro de carga.

Esse era um daqueles tipos de feitiço mágico em que o nível da habilidade aumentava muito lentamente, mesmo se a convocação fosse incessantemente repetida. Apesar do fato de suas habilidades em necromancia estarem crescendo muito rápido, era difícil achar uma oportunidade para usar outros feitiços além do ‘Convocar Mortos-Vivos’. Ainda assim, seu feitiço de convocação de mortos-vivos estava no Nível Intermediário 6.

Além disso, o nível de Weed finalmente havia ultrapassado a barreira do 500. Poder-se-ia dizer que foi tudo graças a ter caçado os usuários da Guilda Hermes, bem como por ter utilizado sua habilidade para viajar no tempo a fim de caçar em todas aquelas épocas e regiões caóticas, incluindo o Demônio Glutão Delam, após retornar da Terra dos Gigantes.

"Esqueça isso. Eu pensei que estava finalmente começando a alcançá-los, mas..."

Weed queria obter o poder derradeiro. Mesmo na época em que estava ganhando algumas poucas moedas de prata enquanto esculpia um pedaço de madeira, em sua mente ele já estava formando planos para atingir um dragão diretamente na nuca.

“Eu gostaria de poder ir caçar por três meses mais ou menos... assim seria capaz de me equiparar aos melhores da Guilda Hermes. Eu também poderia fazer uma viagem no tempo.”

Depois de se tornar um Mestre Escultor e desde que escolheu ser Necromante, uma profissão fácil de evoluir, ele sonhava em alcançar todos os demais jogadores muito rapidamente. Sua ambição era se tornar o mais forte do continente, colocando todos os outros assuntos de lado e se concentrando apenas em caçar e concluir missões de combate.

Contudo, bem quando estava desfrutando dos benefícios da velocidade de caçada de um Necromante e de outros efeitos secundários como um Escultor, ele foi forçado a conduzir uma guerra contra o Império Haven. Essas eram circunstâncias que não poderiam ser evitadas, quer fosse por sua popularidade ou pela segurança do Reino Arpen.

“Seria melhor lutar contra a Guilda Hermes agora, antes que eles fiquem mais fortes? Não parece que o Império Haven recuará tão facilmente, vendo como eles revelaram uma de suas armas secretas. Hmm... é mais difícil para os fortes serem pacientes.”

Weed pensou sobre o futuro do Império Haven. Eles haviam demonstrado uma excelente capacidade militar obtida pelos benefícios de terem o Continente Central sob seu exclusivo controle.

'Depois de estabelecer o império, eles foram capazes de acumular riqueza, exército, tudo. Deve ter sido muito mais fácil porque, ao contrário de mim, eles tinham uma organização.'

Agora que o Exército Imperial estava totalmente comprometido com a guerra, os rebeldes do Continente Central seriam eventualmente suprimidos. No entanto, tão logo isso fosse concluído, o Império Haven apontaria sua espada em direção ao Reino Arpen.

As apostas eram muito altas para que qualquer um dos dois, Guilda Hermes ou Weed, recuassem.

"A vantagem que tenho... é que, em qualquer cenário, poderei assumir a iniciativa para liderar esta guerra."

Todas as emissoras estavam discutindo sobre a guerra do Reino Arpen contra o Império Haven. O ponto de vista unânime deles era que, embora o Império Haven fosse absolutamente superior em termos de poder militar, as rebeliões e migração maciça de usuários diminuiriam consideravelmente a produção do império, de modo que o Reino Arpen teria alguma vantagem se a guerra se arrastasse por muito tempo.

Contudo, Weed pensava a partir de uma perspectiva um pouco diferente.

'A situação geral parece muito boa. O Império Haven tem que proteger sua terra. E também precisa recuperar os territórios perdidos. Além de tudo isso, eles precisam conquistar o Reino Arpen.'

Problemas estavam aparecendo na região do Deserto do Sul, os rebeldes estavam lutando no Continente Central e os furiosos usuários do Reino Arpen estavam atacando pelo Norte.

Era inegável que o Império Haven tinha um imenso poder, mas havia muitos devedores que queriam tirar tudo aos poucos. E os devedores eram considerados os seres mais terríveis do mundo.

'Minha chance é agora. Se perder esta oportunidade que Seoyoon criou para mim e a paz retornar a qualquer uma dessas regiões, não haverá futuro para nós.'

 

***

 

Região Kallamore.

Uma região do Continente Central abençoada com uma prosperidade emergente e uma vivacidade que rivalizava até mesmo com outras regiões do Continente Norte.

Esse era o território administrado por Da’in, uma excelente governante!

Devido ao apoio esmagador dos residentes locais, ela tinha um poder surpreendente sobre a região. No entanto, como também estava sob o reinado da Guilda Hermes, rebeldes igualmente emergiram nesta região.

“Como estamos atualmente em guerra, não podemos tolerar mais os rebeldes.”

“Estou confiante de que posso negociar com eles. Além disso, eles não causaram nenhum dano sério ainda.”

“Sei que a situação em Kallamore é melhor do que em qualquer outra região. No entanto, se deixarmos como está e não fizermos nada, corremos o risco dos rebeldes se espalharem amplamente. A Autoridade Central ordenou que suprimíssemos os rebeldes e você, como governante, é obrigada a cumprir.”

“.....”

“Retirarei sua autoridade apenas sobre as forças militares e engajamento em batalhas. Não intervirei nos assuntos internos.”

Gigad, da Administração da Guilda, tirou parte do poder de Da’in. Posteriormente, ele decidiu que muitas pessoas talentosas de Kallamore, um local renomado pelo aparecimento de cavaleiros valentes, seriam absorvidas pelo Exército Imperial.

"Ugh."

Da’in suspirou, mas não pôde fazer nenhum protesto além disso.

Ela era uma chamada ‘funcionária de paraquedas’[1]!

Embora fosse verdade que tinha prestado um grande serviço ao governar bem a Região Kallamore, ela conseguiu sua posição ao ser nomeada pela liderança da Guilda Hermes, gerando muita inveja e ciúmes por parte de outros membros.

Como Kallamore era uma região estável, o Exército Imperial não foi despachado para lá e os exércitos privados dos lordes locais realizaram a tarefa de supressão dos rebeldes por si próprios.

“Eliminem todos eles!”

“A partir de agora é proibido cruzar o Rio Mepon. Vamos mostrar a eles que Kallamore não é mais fraca do que as outras regiões!”

Os lordes e usuários da Guilda Hermes, livres de todas as restrições que lhes foram impostas anteriormente por Da’in, estavam causando grandes estragos. Ansiosos por acumular pontos de contribuição pública, eles executaram grupos de rebeldes e ocasionalmente engajavam-se em batalhas desnecessárias em virtude da animação extrema.

"Isto era mesmo necessário?"

"Eu sei, né? Sempre estivemos tranquilos, até mesmo realizando festivais e tudo mais.”

“Esta era uma região tão pacífica, livre de qualquer luta... e agora eles a arruinaram.”

Mesmo na Região Kallamore, que costumava ser firme e estável como uma ponte de pedra, uma hostilidade profunda estava se espalhando entre os usuários, assim como em outras regiões do Império Haven.

 

***

 

“Se esta for uma grande guerra, precisamos realizar algo grande nela.”

“Acho que temos estado muito ociosos ultimamente. Precisamos remover a ferrugem de nossas espadas.”

"Ahem. Nós não lutamos para ganhar popularidade. Também não lutamos para nos gabar na frente das mulheres. Nós lutamos até o limite de nossas forças porque esta é a razão pela qual vivemos!”

"Você está certo, é claro!"

"Bem, então vamos mostrar a eles o que temos."

Geomchi trouxe todos os instrutores para a região do deserto e, junto com os Guerreiros do Deserto, pretendia iniciar uma batalha adequada contra o Império Haven.

Os praticantes, que tinham chegado antes na região do Deserto do Sul, estabeleceram uma base firme para os demais.

Contudo, os usuários que jogavam nesta área responderam bruscamente à notícia de que Geomchi e os instrutores haviam chegado do Reino Arpen.

"Você acha que haverá uma luta?"

“O sistema atual é simplesmente perfeito como está... bom para saquear também."

“Sim, saquear as Grandes Planícies é realmente bom. Mesmo agora, ainda há muitas oportunidades para saquear, vendo como o Continente Central está em desordem.”

“O Exército Imperial pode ser forte, mas sempre podemos evitar um confronto direto usando a mobilidade de nossos camelos.”

“Estou preocupado que o sistema atual perca o equilíbrio.”

O número de usuários do deserto ainda era muito pequeno e eles estavam se sentindo desconfortáveis com a chegada dos Geomchis. Eles estavam preocupados que a tradição e o sistema do deserto fossem abalados pelos praticantes, mas suas preocupações acabaram sendo desnecessárias.

"Mestres, vocês vieram."

Os praticantes se alinharam de ambos os lados para saudar Geomchi e os instrutores no meio do deserto. A cena incrível de todos aqueles homens musculosos e vestindo roupas de couro curvando-se completamente!

Unring, Ben e Elliks, que faziam parte do grupo aventureiro Sombra da Terra, ficaram sem palavras ao testemunhar tal cena.

“Mais pessoas como eles vieram.”

“Parece que são 505 pessoas selecionadas entre toda a humanidade.”

"Isso mesmo, aqueles que têm músculos em vez de cérebros... ahem."

O olhar de Geomchi caiu sobre as roupas feitas de couro de leopardos e tigres que Geomchi-5 e outros praticantes estavam vestindo.

"Essas roupas parecem boas."

"Hehehe. Nós mesmos caçamos essas feras. Não há nada melhor do que roupas de couro no deserto. Nós também preparamos uma para você, mestre.”

Roupas de couro no deserto, não na selva!

Como algo sobre as roupas parecia muito impressionante, Geomchi achou que essa era uma decisão bastante notável. Muitas questões estavam sendo resolvidas dessa maneira simplista pelos Geomchis.

“Vocês devem ter passado por dificuldades. Como nos divertimos aqui?”

“Bem, não é nada complicado. Basta bater e quebrar as coisas. Já que está aqui, confiaremos todas as decisões a você, mestre.”

"Eu ouvi dizer que vocês estão trabalhando em uma missão."

"Não é nada demais. Dizem que estamos fundando o novo Império Pallos.”

O Império Pallos tinha sido uma nação forte e abençoada com a glória do deserto, de modo que seus territórios se espalhavam por uma vasta área. Apesar do fato de que alguns dos territórios do antigo império tinham sido perdidos para o Continente Central, a grande área do deserto ainda permanecia. A área era composta por tribos e aldeias, com uma população que incluía até mesmo nômades e andarilhos, então fundar o império seria uma grande missão.

Geomchi cruzou as mãos atrás de suas costas e sorriu com satisfação.

“Parece um trabalho agradável.”

"Sim. Quando era criança, eu costumava invadir o território da gangue local com uma barra de ferro na mão e agora... ah, desculpe, mestre.”

"Tudo bem, todos nós fomos imaturos quando jovens. Dez anos de idade é uma época da vida muito boa para segurar uma barra de ferro.”

"Como sempre, você fala com sabedoria, mestre."

Geomchi-2 era o responsável pela organização dos Guerreiros do Deserto. Como alguém que era considerado um excelente aluno de Geomchi e que já tinha trabalhado como mestre em um dojo de artes marciais por muito tempo, lidar com os Guerreiros do Deserto não era uma tarefa difícil.

Quanto aos usuários, poucas palavras bastavam para persuadi-los.

“Lutem bem.”

"S-sim! Eu, eu lutarei até o fim.”

“Mesmo que a batalha seja desvantajosa, não fuja.”

“Mesmo que suas pernas e braços quebrem, lutem com seus dentes!”

Geomchi-2 falou gentilmente e com ênfase, mas de alguma forma parecia que os usuários estavam gravando profundamente cada uma destas palavras em seus próprios ossos.

É dito que os seres humanos possuem a capacidade de usar a razão, mas quando as pessoas encontravam e falavam com o Geomchi-2, um instinto animal que estava adormecido dentro de seus corpos era despertado.

'Ele me mataria se eu lutasse contra ele. Eu seria derrubado sem esforço e, tão logo ele começasse a balançar seus punhos...'

'Eu seria morto se ele me acertasse. E esse seria o melhor resultado. Isso, ou ficar vegetando para o resto da vida. Eu tenho tanta certeza disso que eu preferia já morrer de uma vez.'

'Essa é uma pessoa da qual você nunca poderá se tornar um inimigo.'

Geomchi-2 tinha até mesmo uma namorada, mas a visão das pessoas sobre ele não havia mudado de modo algum.

Quando ele sorria, os usuários tremiam de medo ainda mais.

"Há alguma coisa que você acha desconfortável?"

“Des...desconfortável? Nem um pouco! Estou vivendo com muito conforto.”

"Se precisar de algo, sinta-se à vontade para me dizer a qualquer hora."

“Estou muito, MUITO feliz, obrigado!”

Geomchi-3, Geomchi-4 e Geomchi-5 invejavam sua liderança.

“Ele é diferente de pessoas como nós, que só ficam com raiva o tempo todo.”

"Verdade. Temos muito o que aprender com ele.”

“Mas ele não batia muito nas pessoas no passado? Foi ele quem nos ensinou a segurar uma barra de ferro apropriadamente.”

"Do que você está falando, Quarto? Eu não me lembro disso.”

“Mas nós aprendemos juntos... ah, certo, você tinha sido atingido na cabeça algumas vezes naquela época.”

"Aha. É por isso que não me lembro de nada!”

 

***

 

Uma grande reunião dos Guerreiros do Deserto!

Inúmeros guerreiros reuniram-se na fronteira Sul do Império Haven.

"Vamos saquear novamente?"

"É claro, vamos outra rodada."

A maioria dos usuários ativos na região do deserto também havia se reunido.

Naturalmente, a região desolada e implacável do deserto era incrivelmente diferente do fértil Continente Central ou Continente Norte. Se ficasse ativo no deserto sob o sol escaldante por muito tempo, qualquer um estaria fadado a sonhar em saquear o Continente Central.

“Quem é o capitão? É o senhor Geomchi-5 desta vez também?”

"Não. É o senhor Geomchi.”

“O nome é muito parecido, mas eu realmente não o conheço.”

“Ele não é muito conhecido por aqui, mas é um homem realmente poderoso. Dizem que ele é o mestre que ensinou Weed a manejar uma espada.”

"Hum... sério?"

"Sim, tenho certeza disso."

Geomchi, junto com os instrutores e praticantes, reuniu as tropas principais no Deserto do Sul.

"Ouvi dizer que conseguiria uma espada se viesse até aqui."

"Você sabe como manejar uma?"

“Sim, foi tudo o que fiz na minha vida. Isso é o que todo homem tem que fazer para proteger sua tribo.”

No deserto, os guerreiros iam até os heróis respeitáveis, pedindo-lhes para virar um subordinado.

Devido às duras condições da região do deserto, muitos guerreiros proeminentes eram produzidos e ganhavam experiência através de batalhas e guerras. Se realizassem um grande feito durante uma guerra, eles poderiam reunir muitas tropas em uma tribo. Assim, mesmo que a população ou poder econômico dessas tribos fosse deficitário, elas poderiam exibir um grande poderio militar.

Assim, mais de meio milhão de Guerreiros do Deserto reuniram-se sob a bandeira de Geomchi. Um número verdadeiramente impressionante.

"Khmmmm."

Geomchi e os instrutores sentiram um grande fardo sobre seus ombros.

“Então a vida de todas essas pessoas depende de nós.”

"Sim, mestre."

"O que aconteceria se jogássemos todos eles na luta de uma única vez?"

“Acho que tudo nesta região ficaria praticamente arruinado.”

A batalha decisiva que determinaria o destino da região do deserto!

Através dos saques nas Grandes Planícies e do comércio com o Reino Arpen, a região do deserto foi gradualmente estabelecendo uma base econômica e produtiva. Se todos esses Guerreiros do Deserto perdessem suas vidas, a região sofreria ataques dos monstros e a fundação do novo Império Pallos seria um sonho muito distante.

"Mestre, devemos recuar?"

"Não. Depois que um homem desembainha sua espada, ele tem que cortar pelo menos um rabanete.”

Os Guerreiros do Deserto liderados por Geomchi, os outros instrutores e praticantes invadiram o território do Império Haven. Cerca de metade das tropas consistiam em cavalarias montadas sobre camelos.

Um ataque em grande escala dos Guerreiros do Deserto para saquear celeiros e aldeias, contornando as muralhas e fortalezas com sua alta mobilidade.

 

– Parabéns! Damos as boas-vindas a todos vocês do Império Pallos!

 

– Bem-vindos. Mingau de Grama, Mingau de Grama, Mingau de Grama.

 

– Nós somos amigos do Deserto!

 

– Viva Weed!

 

Enormes placas e cartazes pendurados nas muralhas das cidades e dos castelos estavam saudando a chegada de Geomchi e seus Guerreiros do Deserto.

"O que diabos são essas coisas...?"

"Não sobrou nenhum inimigo para lutarmos, mestre!"

"Para onde eles foram?"

“Provavelmente fugiram. Os que restaram estão nos dando as boas-vindas.”

Os lordes das Grandes Planícies e pequenos principados haviam se reunido. Após a primeira onda de saques, eles assistiram as transmissões que mostravam um enorme exército se reunindo no deserto para iniciar a segunda onda.

“Parece que eles estão prontos para fazer outra investida, o que devemos fazer?”

"Alguma notícia da Guilda Hermes?"

“Eles disseram que estão enviando as forças de defesa..., mas o número provavelmente será bem pequeno.”

"De novo isso?"

“Bem, eles sempre nos desprezaram, então o que você esperava? Além disso, como tudo foi levado durante o último ataque, é bem óbvio que eles estão pensando que não vale mais a pena nos proteger.”

A Guilda Hermes havia despachado cerca de 30% de suas tropas para lidar com os rebeldes e cerca de 60% para lutar contra o Reino Arpen.

Mesmo se os Guerreiros do Deserto atacassem as regiões que faziam fronteira com o Deserto do Sul, isso não resultaria em perda de território. Como as cidades não tinham sofrido danos significativos e os celeiros já estavam quase que completamente vazios após o último ataque, a Guilda Hermes decidiu que não havia muito mais a perder.

Por outro lado, a fim de se defender contra os ataques dos Guerreiros do Deserto, as forças de defesa teriam que se espalhar por uma vasta área. Isso porque os Guerreiros do Deserto não estavam interessados em sitiar ou assumir o controle dos castelos. Eles apenas corriam desenfreadamente por um grande espaço aberto.

Desta forma, o Império Haven teria que despachar sua cavalaria para impedi-los, mas isso exigiria uma ampla dispersão de suas tropas, o que se tornaria uma fraqueza.

Em razão disso, Lafaye e os demais líderes da Guilda Hermes decidiram se concentrar apenas no Reino Arpen. Já que eles não queriam entregar outra vitória mítica de mão beijada para Weed, a conclusão a que chegaram foi abandonar estrategicamente o território do Sul.

No entanto, se os lordes locais tivessem escolhido lutar com todas as suas forças, eles ainda poderiam ter defendido os castelos e cidades dos Guerreiros do Deserto.

“Agora eles estão apenas sendo cruéis. Seria demais para nós nos prepararmos para a guerra sozinhos... eles praticamente estão dizendo que precisamos colocar em jogo tudo o que temos se quisermos sobreviver.”

“Eles nos abandonaram, então por que temos que lutar pelo império?”

"Devemos apenas fugir?"

"Para onde iremos? Estamos muito longe do Reino Arpen.”

“Para o deserto. De acordo com os rumores que ouvi, a região do deserto é mais um lugar que se enquadra na esfera de influência de Weed.”

"Sério? Você pode me dizer mais detalhes?”

“Desde as missões de Nodulle e Hilderun, a região do deserto alcançou um crescimento notável graças a Weed e... *sussurro*... além disso, dizem que os líderes dos Guerreiros do Deserto são conhecidos de Weed.”

"É mesmo?"

Assim, os lordes locais decidiram abandonar o Império Haven. Eles agora estavam dando as boas-vindas aos Guerreiros do Deserto enquanto pretendiam se desfazer de suas propriedades e fugir se as coisas dessem errado.

 

Território Conquistado!

O Castelo Nedro foi incorporado ao território do Deserto do Sul.

Os residentes estão com medo devido aos rumores sobre os cruéis Guerreiros do Deserto.

Segurança Pública aumentou em 24 pontos.

Nível de Desenvolvimento Urbano diminuiu em 16 pontos.

Influência Religiosa diminuiu em 20 pontos.

Cultura diminuiu em 15 pontos

Poder Econômico diminuiu em 40 pontos.

 

Território Conquistado!

A Cidade Gosome foi incorporada ao território do Deserto do Sul.

À medida que os Guerreiros do Deserto entram pelos portões principais, os cidadãos abstiveram-se de realizar atividades ao ar livre.

Até mesmo as crianças pararam de chorar por medo e esconderam-se dentro de casa.

Segurança Pública aumentou em 31 pontos.

Nível de Desenvolvimento Urbano diminuiu em 21 pontos.

Influência Religiosa diminuiu em 30 pontos.

Cultura diminuiu em 19 pontos.

Poder Econômico diminuiu em 44 pontos.

– Gosome é uma metrópole das Grandes Planícies que tem uma população de cerca de 230.000 habitantes.

Com a expansão do território do Império Pallos, os atributos Força, Agilidade e Resistência dos Guerreiros do Deserto aumentaram em 7 pontos cada, como recompensa.

 

Geomchi-5 e os praticantes, que estavam participando da missão para a fundação do Império Pallos, plantaram a bandeira no castelo.

“Uau, todos esses atributos…”

"Mas eles são úteis?"

“Weed sempre diz que tudo se resume aos atributos.”

"Bem, se nosso mais jovem disse isso, então deve estar certo."

Geomchi e Geomchi-2 tinham grande fé em Weed. Eles até mesmo dariam suas espadas favoritas caso Weed pedisse.

“Segundo, graças ao mais jovem, eu acho poderei finalmente me casar se tudo correr bem. Eu nem saberia que um mundo assim existia se não fosse por ele. Eu sou o tipo de cara que acha até mesmo o controle remoto de uma TV complicado.”

"Eu penso da mesma forma, mestre."

"Não seria maravilhoso se o mais jovem pudesse ser o anfitrião do meu casamento?"

"Sim, deveríamos definitivamente dar a ele esse papel."

Se Weed sediasse uma cerimônia de casamento na realidade, talvez as emissoras estivessem presentes para transmitir o evento ao vivo. Por outro lado, se o casamento fosse realizado dentro de Estrada Real, seria possível ter centenas de milhares de pessoas participando do evento no Palácio da Terra.

“A propósito, agora que conquistamos esse território, como vamos governá-lo? Os lordes se renderam, mas não podemos deixar nossas tropas aqui.”

“É verdade. Não haverá muita diferença quando partirmos.”

“Então qual é o ponto de termos conquistado esse local?”

Então, durante essa conversa, Geomchi e Geomchi2 perceberam que precisavam enfrentar um fato muito importante. As características naturais dos Guerreiros do Deserto ditavam que eles não estavam limitados a qualquer território ou fronteiras.

Com suas tropas sempre se movendo como o vento, não havia muito o que eles pudessem fazer para impedir que as cidades e castelos, agora conquistados, decidissem trai-los para se juntar novamente ao Império Haven. É claro, os lordes do Império Haven tinham exatamente isso em mente quando decidiram se render tão facilmente.

“Acho que vou ter uma dor de cabeça. Vamos perguntar ao Weed sobre o que fazer.”

"Essa é uma boa ideia."

Eles informaram Weed sobre a situação atual através de um sussurro e esperaram pela resposta. O que era um enigma insolúvel para eles levou exatamente quinze segundos para Weed chegar a uma resposta.

 

Weed:

Vocês precisam lutar como Guerreiros do Deserto.

 

"Como guerreiros do deserto?"

 

Weed:

Quando fundei o Império Pallos... ahem... pode-se dizer que fui um tanto brutal, embora tenha sido apenas porque viajei no tempo, é claro.

 

"Sim, eu vi. Você praticamente acabou com todo mundo."

Foi um incidente durante o qual o verdadeiro caráter de Weed quase foi descoberto nas transmissões.

Como um jogador de Estrada Real, Weed era admirado como um rei sábio ou como um grande aventureiro. Contudo, na época em que jogava Continente da Magia, ele era um tirano incomparável... exceto pelo fato de que sua intimidação era direcionada principalmente às guildas de prestígio com reputações ruins.

Foi exatamente por isso que ele conseguiu manter sua popularidade entre o público em geral naquela época. Ele era aquele que poderia lutar contra as guildas mais fortes em nome dos mais fracos.

 

Weed:

Treinem seus exércitos. Recrutem à força os soldados da região rendida. Vocês precisam conseguir o máximo que puderem, desde residentes com algumas habilidades de manejo de espada até mercenários.

 

“Isso não é nada impossível, mas já temos uma grande quantidade de tropas.”

 

Weed:

Já que o território onde vocês terão que lutar é vasto, quanto mais soldados melhor. Pensem sobre isso. Mesmo quando éramos crianças, já sabíamos que dez pessoas eram melhores do que cinco quando brigávamos.

 

"Isso é verdade. Hmm."

 

Weed:

Quando os lordes se renderem, peguem as tropas deles e continuem a aumentar as suas. Depois de tomar o exército das primeiras duas regiões, será difícil aparecer alguém com coragem para desafiá-los nas próximas batalhas.

 

“Isso porque nossas tropas serão muito maiores.”

 

Weed:

Isso mesmo. Depois que vocês atravessarem as Grandes Planícies, o império tentará impedi-los ativamente, pois isso significa que todo o Continente Central pode estar em perigo. A partir daí, vocês só precisam saquear impiedosamente, coletando os suprimentos de guerra, bem como continuar a lutar ao mesmo tempo em que aumentam ainda mais suas tropas.

 

"Hmm..."

Todo esse cenário surgiu dentro da cabeça de Geomchi.

O Império Haven!

Os selvagens Guerreiros do Deserto saqueariam o império que se gabava de sua força!

'Acho que isso é muito legal, né?'

Na verdade, essa visão já tinha sido uma realidade pintada por Weed durante seu tempo como o Grande Imperador do Deserto e, como suas façanhas tinham se tornado famosas pelas transmissões, muitos homens sonhavam em repetir tais feitos.

"Parece divertido."

 

Weed:

Sim. Bem, se perdermos a luta então será o nosso fim, mas o que temos a perder? Assim que um homem desembainha sua espada...

 

“...Ele tem que cortar pelo menos um rabanete.”

 

***

 

Weed não pretendia se limitar a apenas manipular os Geomchis e praticantes por trás das cenas para que eles lutassem contra o Império Haven.

'Não esperava que uma guerra eclodisse... mas, ainda assim, ataquei o império.'

E a guerra não acabaria tão facilmente.

‘Tenho uma boa ideia da capacidade militar do Império Haven e da Guilda Hermes. É claro, deve haver mais armas secretas semelhantes aos Cavaleiros de Aço, mas...'

Weed pensou que ele próprio criaria diversas armas secretas caso fosse o líder da Guilda Hermes.

Se ele tivesse acesso a uma quantia astronômica em dinheiro, bem como tivesse uma organização e rede de informações que cobrisse todo o Continente Central, seria natural garantir a capacidade militar com a utilização de tudo o que estivesse ao seu alcance, desde missões a todo o resto.

Não seria muito estranho se eles também tivessem algum tipo poder selado, semelhante à Igreja Embinyu.

'Então, quantas armas secretas eles teriam? Duas? Três? Isso parece pouco. Talvez entre oito e dez? Não, eles não tiveram tempo para preparar tantas após a unificação do Continente Central.'

Missões eram frequentemente descobertas por aventureiros e escavadores. Alguns usuários tinham profissões especiais e elevada fama como Weed, mas coisas como missões ou habilidades seladas, que poderiam afetar todo o continente, não eram situações muito comuns de ocorrer.

'Digamos que sejam cinco. Eles provavelmente prepararam em torno desse número. E os Cavaleiros de Aço são apenas uma delas.'

Um homem de raciocínio rápido. Ele provavelmente seria capaz de adivinhar o número de pares de hashis que Lafaye mantinha de sobra em sua dispensa depois de receber entregas de um restaurante chinês.

'O número de usuários da Guilda Hermes… aproximadamente 752.300, de acordo com o website da guilda. E o Exército Imperial tem cerca de 3.000.000 de soldados.'

Do ponto de vista de quem governava um reino, essa era uma quantidade ridiculamente grande de tropas. Pior ainda, esses números não incluíam a quantidade de tropas particulares que cada um dos lordes tinha exclusivamente.

'Graças ao sacrifício da Seoyoon, as circunstâncias se tornaram mais favoráveis. Eles precisam posicionar cerca de metade de suas tropas em fortalezas ou castelos para defesa local. O resto será mobilizado para a guerra.'

Weed estava desenhando o quadro geral da guerra em sua cabeça.

O Exército Imperial com o maior poderio militar do continente. Mesmo depois que a existência de armas como a Ordem dos Cavaleiros de Aço foi revelada, isso não despertou muito do seu interesse.

O Reino Arpen, os guerreiros do Deserto do Sul e as forças rebeldes. Weed uniria todos eles sob uma única bandeira para caçar dentro do território do império.

“Trabalho duro nunca é desperdiçado. Eu guardo rancor desde que eles tomaram todo o Continente Central e aposto que também há outros com o mesmo rancor.”

 

***

 

Os soldados de elite do Império Haven estavam se reunindo nas Regiões Harpan e Ritten.

Cerca de 40% da Região Harpan já havia sido conquistada pelos usuários do Norte e uma operação de desembarque estava ocorrendo na Região Ritten.

“Chegamos em Ritten. Todos desembarquem do navio!”

“Uau…. então este é o Continente Central.”

“Olhem para aquelas casas de praia. Elas são tão bonitas."

“Agora eu entendo porque todo mundo está falando sobre o Continente Central.”

Muito diferente da cena das operações de desembarque em que havia uma batalha feroz travada por ambos os lados, os usuários do Norte estavam desembarcando calmamente dos grandes veleiros. Após o desembarque, eles visitaram o comércio da cidade litorânea e apreciaram as compras.

Os navios de guerra e carracas roubados do Império Haven também foram usados para transportar os usuários do Norte.

“Temos um navio que proporciona um passeio com grande conforto! Sem balanços bruscos nas ondas. Navegue até a Região Ritten por apenas 7 moedas de ouro!”

“Partiremos em trinta minutos. Você poderá jantar no Porto Radek do Continente Central!”

“Quem quiser sashimi feito de peixes recém-pescados, suba a bordo! Temos um capitão com habilidade de pesca no Nível Intermediário 7! Ele pode pescar quase tudo, com exceção de um Kraken!”

Comerciantes e aventureiros estavam obtendo bons lucros com o transporte dos usuários do Norte. Além disso, eles poderiam acumular uma fortuna ao transportar grandes quantidades de alimentos e outros bens comerciais para revendê-los.

Desde a ascensão das rebeliões, o Império Haven estava sofrendo perdas significativas na mineração, colheitas e até mesmo na produção de bens em geral. Na realidade, embora não faltasse o necessário para a subsistência diária da população, o preço dos mantimentos e outros produtos básicos havia subido em 30%.

A maioria das cidades do Continente Central começou a comprar produtos do Reino Arpen por um preço caro e, com os benefícios adicionais das especialidades do Norte, muitos comerciantes tiraram a sorte grande.

Para os comerciantes em busca de lucro, essa era uma oportunidade de ouro para acumular grandes riquezas, bem como estimular o crescimento comercial com a venda de suprimentos sobressalentes do Reino Arpen para o Império Haven.

“Então, esses são os usuários do Norte...”

“As coisas ficaram bastante animadas. É bom ter mais gente por aqui.”

Os usuários do Continente Central deram as boas-vindas às novas pessoas.

Quando o Reino Arpen assumiu o controle da região, os impostos foram reduzidos a menos da metade do valor original. Além da taxa de impostos oficial, diversas sobretaxas como as taxas de utilidade pública ou impostos comerciais foram reduzidos.

O lucro teria sido várias vezes maior se a invasão tivesse ocorrido antes de o império reduzir os impostos, mas mesmo no estado atual o ganho foi enorme.

"Mingau de Grama, Mingau de Grama, Mingau de Grama!"

Os usuários do Continente Central se juntaram de boa vontade, ecoando as palavras ‘Mingau de Grama’.

"Mas que tipo de mingau nós somos?"

“Bem, eu gosto de Mingau de Broto de Bambu…”

“Mas é tão difícil passar pelo processo de adesão deles. E seria bom se inventássemos algo específico para nós mesmos.”

“Dizem que há cerca de 130 grupos de mingaus no Culto Mingau de Grama. Será que tem algum nome novo que podemos usar?”

"Hmm... que tal Mingau de Flores?”

“Mingau de Flores?”

“Sim, grama e flores desabrocham no chão… é uma bela harmonia. E também é um nome bonito."

O início da Unidade Mingau de Flores fundada por alguns usuários do Continente Central!

Eles colocaram flores em seus cabelos para mostrar que eram membros do grupo Mingau de Flores e, em questão de algumas horas ou dias, o tamanho da Unidade Mingau de Flores aumentou notavelmente e todos na Região Ritten estavam andando ao redor com flores em seus cabelos.

Ter enfeites de flores em seus cabelos permitia que os elfos e fadas exibissem suas belezas delicadas, mas o problema era que até mesmo os bárbaros gigantes e guerreiros musculosos estavam colocando flores em seus cabelos!

Havia uma pequena aldeia de pescadores na Região Ritten chamada Brundelheim.

Sete usuários novatos de nível 70 do Continente Norte vieram para esta aldeia e, naquela mesma noite, a atmosfera de todo o lugar mudou completamente. Agora, cada um dos quase mil usuários desta aldeia tinha flores em seus cabelos.

“Então essa é a sensação de estar no Culto Mingau de Grama. Sinto-me de alguma forma conectado com alguém que é completamente estranho para mim.”

“Você não está sozinho. Todos nós vivemos juntos.”


[1] NT = Nota Dani: funcionário paraquedas é um termo usado na Coréia do Sul para se referir a funcionários que conseguiram o emprego por meio de conexões ou nepotismo.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários