Volume 49
Capítulo 6: O Feiticeiro das Trevas
Versão única em .pdf: [NovelMania] Volume 49 - Capítulo 6 - O Feiticeiro das Trevas (versão única).pdf
"Mortos-vivos..."
"Mas que diabos...? O número deles é enorme!”
Os usuários da 5ª Legião ficaram horrorizados com o tamanho da Legião Imortal criada por Balkan.
Os mortos-vivos avançaram freneticamente assim que avistaram os humanos.
"Kwehehehe!"
“Morte aos vivos!”
"Eu acabarei com suas vidas inúteis!"
Balkan e os mortos-vivos! Eles sequer tentaram se comunicar quando os humanos foram avistados durante a perseguição à Weed.
"Humanos. Eu sou Ulloombo, um cavaleiro vindo do inferno. Lhes dou as boas-vindas para se juntarem às nossas tropas.”
“Comecem o ataque de destruição.”
Os Cavalos Fantasmas nos quais os Cavaleiros do Juízo Final estavam cavalgando se espalharam e começaram sua investida silenciosa em direção ao acampamento inimigo. Seguindo atrás deles estava um grande número de Cavaleiros da Morte e Esqueletos Soldados, bem como grandes criaturas demoníacas mortas-vivas que antes faziam parte do Exército das Sombras de Palma, sacudindo o chão com seu rápido avanço.
Karstein, o comandante dos Cavaleiros do Juízo Final, ergueu sua espada quebrada e gritou:
“Legião Imortal! Ataque total!"
*Koohoowaaa!*
Uma aura roxa amaldiçoada cobriu a Legião Imortal. Somente o efeito dela era suficiente para conceder ao exército de mortos-vivos mais velocidade e a habilidade de roubar força vital de seus inimigos.
"O quê?! Você quer dizer que Weed apareceu aqui?"
Naquele momento, Bucking, o Comandante da Legião, estava entrando em contato com a liderança da guilda.
Como recebeu a notícia sobre a aniquilação do Exército das Sombras de Palma tarde demais, ele só percebeu agora que o Lich que acabara de passar pelo acampamento era na verdade Weed.
"Inacreditável. E nós simplesmente o deixamos ir?”
Bucking estava quase gemendo de arrependimento, mas o ataque da Legião Imortal já estava bem na sua porta.
“É tarde demais para evitar a batalha. Teremos apenas que afastá-los com tudo o que temos. Coloquem os soldados com escudos na frente para distrair os cavaleiros.”
A tropa da infantaria tentou se manter firme, bloqueando o ataque frontal dos mortos-vivos. Já que havia tantas tropas montadas entre os mortos-vivos, tais como os Cavaleiros do Juízo Final, sem mencionar os Dragões de Ossos, eles decidiram que seria impossível fugir.
"Droga. Por que temos que lutar contra essas... coisas...?"
“Disseram no canal de bate-papo da guilda que esta é a Legião Imortal, isso é verdade?”
"O quê? Certamente, não! Nem pensar!"
Os membros da Guilda Hermes também estavam se preparando para o combate com expressões sombrias.
“Está se aproximando o dia em que todas as suas crenças desmoronarão. Vocês serão traídos por seus próprios parentes e morrerão em dor e sofrimento. Rapsódia da Destruição!”
Balkan acenou com seu cajado de ossos e conjurou um encantamento de magia negra, que fez os Espectros gritarem a partir de todas as direções. Sons horríveis e enervantes ressoaram por toda parte, como se uma orquestra bem treinada os estivesse tocando. Além de ensurdecedores, esses sons também faziam o ouvinte sentir-se mal, com os membros pesados.
– Você está ouvindo a Rapsódia da Destruição.
Você entrou em um estado extremamente enfraquecido!
As habilidades físicas serão diminuídas.
As habilidades ofensivas e defensivas serão enfraquecidas.
A resistência contra magias que afetam a mente será reduzida e todos os atributos diminuirão em 22% ou mais.
6.492 pontos de vida serão perdidos por segundo.
Uma maldição lançada por magia negra com a utilização dos mortos-vivos!
Os soldados imperiais não puderam suportar a maldição e sucumbiram rapidamente à morte, seus corpos desabando como uma onda crescente.
"Nós lhes concederemos a glória da imortalidade!"
“Essa é a ordem de Balkan-nim. Agradeçam, seres vivos.”
Os Cavaleiros do Juízo Final atravessaram com força total as barreiras criadas pelos escudeiros da 5ª Legião. Os soldados que foram acertados pelo impacto poderoso da investida voaram em todas as direções e perderam suas vidas.
“Os escudeiros foram neutralizados!”
“Fiquem mais próximos! Usem todas as habilidades necessárias para detê-los! Estávamos no meio de uma marcha, então se eles conseguirem chegar até a nossa base, tudo estará acabado!”
Os Cavaleiros do Juízo Final penetraram pelo acampamento do Exército Imperial. Mesmo quando eram interrompidos por lanceiros ou escudeiros, eles avançavam com o máximo de suas forças. Eles cravavam suas espadas no peito de seus oponentes mesmo depois de perderem a cabeça. Como resultado, o número de mortos-vivos só aumentou em razão do suprimento infinito de vida e mana fornecido por Balkan.
"Os, os mortos-vivos!"
Os soldados que perderam suas vidas foram revividos como mortos-vivos. Sem nenhuma bênção ou magia de purificação, os Cavaleiros do Juízo Final derrotados também voltaram à vida, subindo novamente em suas montarias fantasmas.
A situação já estava além de caótica, mas mesmo assim Balkan começou a proferir outro encantamento:
“Ofereçam suas vidas medíocres para mim, o ser eterno. Eu devo recompensar todos vocês com uma vida imortal. Presente do Ceifador.”
Cerca de um terço dos soldados da 5ª Legião foram marcados com uma imagem brilhante de um fantasma segurando uma foice preta em suas testas.
– Você recebeu o Presente do Ceifador.
Uma parte de sua vida e mana total será drenada a cada segundo.
O dano que você sofrer aumentará quando já estiver ferido.
Quando sua vida restante ficar abaixo de 20%, há uma grande probabilidade de ocorrer morte súbita.
"Ahhh, meu Deus. Usando este tipo de necromancia...!”
“Precisamos de feitiços sagrados! Livrem-se dessas marcas primeiro, rápido!”
Os usuários da Guilda Hermes pertencentes à 5ª Legião não conseguiam reprimir o choque e arrepios de terror que estavam sentindo. Todos eles já haviam derrotado diversos monstros de nível-chefe antes, mas nunca tinham experimentado uma presença tão poderosa e inigualável como a de Balkan. O pior de tudo era esta habilidade sem precedentes de lançar maldições em uma vasta área, bem como seu domínio absoluto sobre os mortos-vivos.
Os fluxos de vida e mana concentrados em Balkan foram divididos novamente, fortalecendo todo o exército de mortos-vivos. Com a aura negra e roxa pairando em torno de seus corpos, os soldados mortos-vivos estavam demonstrando uma força de combate mortal enquanto lutavam, mesmo se fossem meros Cavaleiros da Morte. Os Cavaleiros do Juízo Final eram senhores absolutos da batalha, avançando impiedosamente sobre as linhas inimigas.
'Weed realmente derrotou essa coisa antes?'
'Simplesmente não tem como. Ele é ridiculamente forte.'
'É impossível vencer esses mortos-vivos. Mesmo se os matarmos, eles serão revividos novamente, e ainda mais fortes do que antes. A única solução é livrar-se de Balkan.'
Alguns dos usuários da Guilda Hermes perceberam que Balkan era a chave para esta batalha e rapidamente lançaram um ataque contra ele.
"Matem-no!"
“A Guilda Hermes é a mais forte de todas!”
Os usuários da Guilda Hermes entraram na briga, gritando dramaticamente para o caso de aparecerem nas transmissões. Os mortos-vivos tentaram pará-los, mas eles conseguiram romper ao usar todas as habilidades que tinham disponíveis. A 5ª Legião também tinha muitos usuários bem famosos em suas fileiras.
“Fortaleza de Corpos Lamuriosos.”
Ao ver a tentativa ousada dos usuários da Guilda Hermes em atacá-lo, Balkan lançou outro feitiço mágico.
A terra na qual Balkan estava de pé começou a tremer e pilares feitos de incontáveis ossos entrelaçados começaram a subir, atingindo dezenas de metros de altura. Logo, uma magnífica colina de ossos foi formada.
– Uma Fortaleza de Corpos Lamuriosos foi criada.
O feitiço de magia negra, que só tem efeito por meio de um grande sacrifício de sangue, está corrompendo esta terra com uma maldição mortal.
As habilidades físicas e mágicas das criaturas vivas na área de efeito serão reduzidas em 74%.
Espíritos Lamuriosos vagarão pelo campo de batalha, aumentando a defesa dos mortos-vivos.
A vida dos mortos-vivos aumentará em 30%.
Um surto de peste mortal ocorreu!
Uma praga desconhecida começará a se espalhar, causando sintomas como coceira, vertigem, desorientação, dores de cabeça, erupções cutâneas, apodrecimento e enfraquecimento das articulações.
Balkan estava no topo da colina de ossos de cerca de noventa metros de altura.
"Isto é ridículo. É só..."
"Weed já caçou esse monstro antes, mas agora..."
Os usuários da Guilda Hermes estavam começando a ficar desesperados.
Para se aproximarem de Balkan, eles teriam que lutar para abrir caminho através da horda de Esqueletos e Cavaleiros da Morte ao mesmo tempo em que subiam para alcançar o topo da colina de ossos.
Além de tudo isso, ainda havia as criaturas demoníacas do Exército das Sombras de Palma que haviam se tornado mortos-vivos, atualmente se aproximando para lutar contra eles. Eles podiam até mesmo ver os Dragões de Ossos, que até então estavam voando majestosamente no céu, descendo em direção ao chão.
“Simplesmente não há esperanças nessa batalha.”
"Vamos sair daqui."
Os usuários da Guilda Hermes tomaram uma decisão rápida e tentaram fugir do campo de batalha. Ainda havia as tropas restantes da 5ª Legião para administrar, mas Bucking era quem estava no comando dessas tropas e não eles. Foi uma decisão relativamente razoável, exceto pelo fato de que a magia de Balkan não os deixaria escapar tão facilmente.
“Não há para onde correr. Aceitem o destino dos mortos!”
Todas as criaturas vivas de pé ao redor de Balkan receberam outra marca.
– Marca da morte!
Balkan Demoph, o Feiticeiro das Trevas!
Ele sacrificou criaturas vivas e cadáveres para completar um feitiço de magia negra.
Se você escapar sem matar Balkan, sua vida terminará em três horas.
Embora houvesse registros desse feitiço em alguns livros sobre magia negra, nenhum dos membros da Guilda Hermes o tinha experimentado pessoalmente. Um feitiço lançado por um feiticeiro tão poderoso como Balkan seria impossível de purificar sem, no mínimo, a ajuda da magia sagrada lançada por um Sumo Sacerdote.
"Oh, isso é apenas... tudo bem, agora não temos nada a perder."
"Matem-no!"
Os usuários da Guilda Hermes atacaram-no novamente.
"Lutem. Nós podemos vencer.”
Mantendo o ímpeto, Bucking também encorajou suas tropas a lutarem de forma mais agressiva. No entanto, mais de 15% do Exército Imperial já havia se tornado mortos-vivos. Eles escolheram lutar porque era impossível escapar, mas isso só levou a uma constante perda de vidas aliadas. O desespero deles aumentava cada vez que Balkan lançava outro feitiço mágico a partir de sua Fortaleza de Ossos.
“Ó fluxo de mana em constante mudança, ouça-me! O fim destas incontáveis vidas será minha oferenda a você. Agora, mova-se de acordo com os princípios da extinção e oposição!”
Defesa Mágica Absoluta! Até mesmo poderes sagrados e feitiços ofensivos foram bloqueados por Balkan. Os mortos-vivos estavam aumentando ainda mais seus números enquanto devoravam a vida ainda existente das tropas da 5ª Legião. Esqueletos balançando suas espadas enferrujadas e Zumbis corrompidos estavam lentamente assumindo o controle do campo de batalha.
***
Weed voltou para Morata através da habilidade Teletransporte de Imagem da Yurin.
"Posso pedir uma porção de frango frito, senhor?"
"É claro. Sente-se.”
– A Legião Imortal de Balkan Demoph! Eles são incrivelmente fortes!
– Um ataque dos mortos-vivos... isso é absolutamente opressor. Eles não serão derrotados.
Assistir a transmissão através de uma bola de cristal enquanto bebia um copo de cerveja gelada e comia frango frito!
“Esta é a razão da minha vida.”
Weed deu uma grande mordida em uma coxa de frango.
Naturalmente, cada emissora estava transmitindo ao vivo a batalha da Legião Imortal em seus canais ou reportando as notícias nos fóruns.
– Mesmo assim, a força de Balkan não está além da imaginação? Ele oprimiu completamente a 5ª Legião sem sequer dar a eles qualquer chance de revidar.
– Acho que ele se qualifica facilmente como o maior monstro que já apareceu em uma transmissão.
– O que não é muito estranho, considerando que Balkan foi um dos poucos seres na história que teve a capacidade de levar o Continente de Versalhes à ruína.
– A Igreja Embinyu também foi uma força notável, mas a diferença entre eles é que Embinyu era uma organização incrivelmente vasta, enquanto Balkan é apenas um homem. É claro, tudo isso é baseado em registros históricos, portanto, a precisão dessas informações é limitada.
– Parece que aquela espada sagrada que estava cravada em seu peito no passado também desempenhou um grande papel em suprimi-lo.
– Espada sagrada?
– Sim. Essa parece ser a única explicação plausível. Balkan está muito mais forte do que antes.
Weed ficou simplesmente pasmo ao ver Balkan despedaçar a 5ª Legião durante a transmissão.
“Necromantes com certeza são poderosos.”
Mesmo ao comparar dois mestres com as mesmas habilidades, existia uma diferença em suas capacidades. Por exemplo, dois Mestres Espadachins não teriam a mesma força devido à diferença de nível, atributos e instinto de combate. E Balkan não era apenas um Mestre Necromante qualquer, ele era o melhor entre os melhores.
“Não tenho certeza se eu seria capaz de derrotar aquela coisa novamente. Tenho que evitar lutar contra ele, aconteça o que acontecer.”
Antes de Balkan e seus mortos-vivos encontrarem a 5ª Legião, a principal força deles era a quantidade. Eles já tinham Cavaleiros do Juízo Final, Espectros e Dragões de Ossos, mas a maior parte de suas forças consistia em Esqueletos e Zumbis.
Atualmente, contudo, tanto os cavaleiros do Exército Imperial quanto os usuários da Guilda Hermes estavam sucumbindo diante do poder da Legião Imortal e se transformando em mortos-vivos, de modo que o número de tropas inimigas de alta classe estava aumentando exponencialmente.
'Eles podem alcançar uma força terrível se forem deixados sozinhos. Algo que pode ameaçar até mesmo o futuro de todo o continente...'
Um nível de perigo que poderia ultrapassar o da Igreja Embinyu. Parecia que, contanto que tivesse cadáveres suficientes, Balkan seria capaz de fabricar facilmente aqueles monstros de nível-chefe, tais como os Cavaleiros do Juízo Final, como se fosse comida enlatada. Sem a Espada Sagrada de Lugh cravada em seu peito, seria impossível estimar os limites de sua capacidade de convocação de mortos-vivos ou lançamento de magia negra.
'Ainda há uma chance de vitória se aquela espada for cravada novamente no peito dele, mas quem poderia fazer isso?'
A menos que uma batalha muito confusa eclodisse, seria difícil até mesmo se aproximar perto o suficiente de Balkan para cravar a espada sagrada em seu peito. Mesmo Weed em seu auge como o Grande Imperador do Deserto, com todos os Guerreiros do Deserto sob seu comando, não teria sido capaz de realizar essa tarefa facilmente.
Um fluxo interminável de mortos-vivos, maldições e magia negra. Além de tudo isso, conduzir um Lich para seu descanso eterno era um problema por si só devido à sua gigantesca quantidade de vida e poder de recuperação, um ser verdadeiramente horrível.
'Balkan foi revivido. E agora, o que acontecerá?'
Balkan Demoph poderia escolher se concentrar em uma única região, mas sempre haveria a possibilidade de ele começar uma campanha pelo dominação do continente.
Enquanto Weed mordia suas asinhas de frango, a transmissão mostrava a 5ª Legião fugindo e sendo esmagada desesperadamente. Eles estavam, é claro, indo em direção ao Sul, onde ficava o Império Haven. Balkan e os mortos-vivos também começaram a marchar em direção ao Sul a fim de perseguir os sobreviventes.
"Bem, já que as coisas chegaram a este ponto, eu nem preciso me preocupar mais. A Guilda Hermes que cuide da situação de agora em diante.”
O caos havia surgido exclusivamente por culpa dele, mas Weed ficou muito aliviado ao ver que sua bagunça seria resolvida por outras pessoas.
***
Balkan e os mortos-vivos engajaram-se em uma batalha contra a 5ª Legião.
O número de Cavaleiros do Juízo Final chegou a vários milhares. Era difícil até mesmo contar os Cavaleiros da Morte e Esqueletos que ocupavam toda a planície. Além disso, havia nada menos do que trinta Dragões de Ossos voando no céu.
"Nossa. É simplesmente enorme.”
"Incrível. Nem sei o que dizer."
“Nós estamos testemunhando a primeira etapa da destruição do Continente de Versalhes.”
Havia mais usuários se reunindo para assistir a cena à distância.
A Região Agongta ficava no extremo Norte do Império Haven e, cruzando um mar estreito a partir dali, era possível chegar às fronteiras do Reino Arpen. À Leste, havia outras regiões, tais como as Regiões Harpan e Ritten, que também tinham sido ocupadas pelo Reino Arpen. A questão urgente agora era para onde Balkan e seu exército de mortos-vivos iria em seguida.
"Você acha que eles irão para o Reino Arpen?"
"Certamente não... há um mar bloqueando o caminho deles."
“Mesmo assim... os mortos-vivos não podem simplesmente cruzá-lo? E os Dragões de Ossos sempre podem voar.”
"Hmm. Pensando bem, os Esqueletos podem andar no fundo do mar. Eles sequer precisam respirar.”
"Isso é um pouco assustador."
Balkan e os mortos-vivos continuariam se movendo para algum lugar, independentemente de onde fosse. Contudo, os sobreviventes estavam fugindo desesperadamente em direção ao Sul, então naturalmente os mortos-vivos os estavam seguindo.
A multidão os observava, esquecendo-se até mesmo de respirar. Os Dragões de Ossos estavam voando alto no céu e os Esqueletos continuavam sua marcha atrás deles.
"Bem, uma coisa é certa: o caos descerá sobre a Guilda Hermes.”
"Sim. Eles estão basicamente condenados.”
***
As emissoras ficaram perplexas com a súbita mudança nos acontecimentos.
Apenas uma hora atrás, parecia que a força combinada do Exército das Sombras de Palma e da 5ª Legião do Exército Imperial estava prestes a desferir um golpe devastador e maciço na nuca do Reino Arpen. Todos previram que, mesmo se conseguisse obter uma vitória milagrosa, o Reino Arpen sofreria danos imensos. Contudo, agora, as circunstâncias tinham revertido completamente.
"Balkan Demoph!"
“O Feiticeiro das Trevas e Lorde dos Mortos-vivos fez agora sua aparição. Parece que haverá uma guerra contra a Guilda Hermes!”
As vozes dos apresentadores da transmissão tornaram-se muito dramáticas. Esse tipo de desenvolvimento da situação era o que atraia os telespectadores. Quando ocorria uma reviravolta tão inesperada como esta, a audiência certamente iria as alturas.
“Preparem a tela de transmissão! Existe alguma maneira de obtermos um vídeo da Legião Imortal a curta distância?”
“É muito perigoso se aproximar deles!”
“Tente oferecer prêmios em dinheiro por filmá-los. Temos de fazer alguma coisa!"
A Legião Imortal continuou sua marcha com uma velocidade incrível. Os mortos-vivos que tinham sido fortalecidos pela magia de Balkan estavam se movendo sem descanso. E agora, eles haviam chegado à fortaleza localizada no extremo Norte do Império Haven!
Os Dragões de Ossos estavam lançando seus ataques de sopro do ar enquanto os Esqueletos escalavam as muralhas.
O Exército do Império Haven era uma força formidável que já havia conquistado o Continente Central. Suas fileiras possuíam muitas tropas de nível elevado que haviam aperfeiçoado suas habilidades através de incontáveis batalhas. Não obstante, essas mesmas tropas estavam sendo destruídas facilmente pelos mortos-vivos.
Balkan rugiu do topo da fortaleza agora totalmente destruída.
– Vida Imortal! Eu farei com que toda esta terra saiba da existência poderosa que representamos, minha Legião Imortal e eu!
“KWAAAARRGH!!”
Os esqueletos gritaram de alegria, agitando suas espadas enferrujadas.
***
Quando a Legião Imortal avançou para o Sul, a Guilda Hermes entrou em estado de emergência.
– Estamos emitindo uma convocação de emergência para todos os membros da guilda que estejam acima do nível 400.
Havia a necessidade de manter um certo número de pessoas para a realização de tarefas como assegurar a ordem pública nas principais cidades do Continente Central, bem como para lutar contra o Reino Arpen ou os Guerreiros do Deserto. Contudo, quase todos eles foram convocados para a guerra contra a Legião Imortal, deixando apenas o mínimo necessário em cada região.
Dos mais de 700.000 membros na Guilda Hermes, 250.000 se reuniram no Castelo Aren em apenas dois dias. Exceto por aqueles que não puderam comparecer por estarem muito longe ou em alguma missão especial, a maioria respondeu ao chamado. Era um poder militar de alto nível que apenas a Guilda Hermes, organização que havia conquistado o Continente Central, era capaz de reunir.
"Balkan Demoph. Qual seria o seu nível aproximado?”
“É impossível de saber, mas é seguro assumir que sua capacidade de combate esteja próxima do nível 900.”
"Uau. Ele é forte."
“Como todos aqui sabem, as características de um Necromante tornam seu poder dezenas de vezes mais forte em uma batalha de larga escala.”
“E os mortos-vivos, seus números estão aumentando a cada dia, correto?”
"Sim. A fim de desferir qualquer golpe direto nele, precisamos primeiro penetrar em seu exército de mortos-vivos."
Mesmo os líderes da Guilda Hermes não puderam esconder seu espanto enquanto revisavam as informações sobre a força de combate de Balkan. A visão da Legião Imortal eliminando a 5ª Legião também causou um choque emocional significativo neles.
Os três feitiços principais: Aura da Morte, Defesa Mágica Absoluta e Domínio das Trevas!
Os soldados mortos-vivos que continuavam a reviver incessantemente já representavam um grande problema, porém ainda mais complicado seria lidar com a queda no poder de combate dos aliados devido às inúmeras maldições em área lançadas por Balkan, bem como a drenagem de vida e mana.
“Com esse tanto de membros da Guilda Hermes reunidos... não será impossível vencê-lo, não importa quão alto esteja seu nível.”
"Não é tão simples assim."
"Qual é o problema? Teremos uma boa chance se formarmos um grupo de tropas armadas com armas sagradas que possam atravessar a horda de mortos-vivos, mesmo que soframos algumas perdas.”
“Balkan é um Arque-Lich. A menos que o receptáculo que contém sua força vital ilimitada seja destruído primeiro, será quase impossível nos livrarmos dele para sempre.”
“Onde está esse receptáculo então? Temos que descobrir em qual masmorra ele o está escondendo para que possamos lidar com isso primeiro.”
"Parece que Balkan o está carregando consigo."
“.....”
Desnecessário dizer que não era uma tarefa fácil penetrar pelas tropas de mortos-vivos, chegar perto de Balkan e só então destruir seu receptáculo de vida.
“Além disso, o poder de sua legião de mortos-vivos não é fixo. Temos que considerar o fato de que, a partir do momento que sofrermos perdas, nossos aliados mortos serão ressuscitados como mortos-vivos de alto nível e atacarão seus ex-companheiros. O feitiço Explosão de Corpos também causa danos significativos.”
A Explosão de Corpos de Balkan tinha um poder semelhante ao feitiço Combustão Total de um mago de alto nível.
“E se o atacarmos com poder sagrado?”
“É verdade que os mortos-vivos são vulneráveis contra água benta ou armas com poder sagrado. Contudo, lembrem-se de que no passado, Balkan permaneceu ativo mesmo depois da Espada Sagrada de Lugh ser cravada em seu peito.”
“Também não há limite para a mana dele. Foi relatado que ele drena constantemente força vital e mana dos mortos-vivos ao seu redor."
"Hmm. Parece que realmente não há solução contra esse monstro.”
“Se Balkan decidir lutar de forma inteligente, isso significa que possivelmente não teremos qualquer esperança de vitória.”
Os olhares nos rostos de Lafaye, Bardray, bem como de outros membros da Guarda Real presentes, estavam se tornando cada vez mais sombrios enquanto eles tentavam traçar um plano. Eles eram algumas das figuras mais fortes no Continente de Versalhes, mas mesmo para eles, caçar Balkan seria um sério desafio.
“Esta será uma batalha muito perigosa, com muitas variáveis inesperadas.”
"Por que esse monstro teve que escolher vir até aqui, de todos os lugares...?"
Eles estavam começando a entender o motivo da Guilda Hermes ter emitido a ordem de convocação para todo o Continente Central, mesmo que isso representasse uma escolha arriscada.
Se o Castelo Aren, capital de longa data do império, fosse devastado por Balkan depois de tudo isso, os danos causados seriam simplesmente inimagináveis. O Palácio Imperial já havia sido destruído anteriormente e se agora até mesmo o Castelo Aren caísse pelas mãos dos mortos-vivos... quão vergonhoso seria? Especialmente quando eles próprios afirmavam serem os governantes supremos do Continente Central!
“Ainda é possível tirar vantagem dos limites do poder de Balkan, bem como os limites de seus mortos-vivos.”
Lafaye virou as folhas de papel que ocupavam toda a superfície da extensa parede. Havia anotações como equações matemáticas ou registros de análises militares preenchendo todo o espaço. Embora não fosse tão extenso quanto os recursos da Grande Biblioteca em Morata, a Guilda Hermes também mantinha uma coleção separada de informações de alta qualidade sobre aventureiros ou monstros e, por meio dela, pôde analisar os dados sobre Balkan.
“Nossa melhor chance é concentrar forças que são poderosas o suficiente para oprimir os mortos-vivos em várias direções, a fim romper as linhas inimigas.”
"Romper... isso parece perigoso."
"Sim, mas não há absolutamente nenhum motivo para ficarmos na defensiva contra a Legião Imortal e Balkan.”
"Por causa de suas maldições e habilidades de ressurreição."
“Exatamente. Por isso emitimos a ordem de convocação para todo o Continente Central. Precisamos terminar essa luta em um curto espaço de tempo, concentrando o máximo de força possível. Além disso, sabemos que um Necromante possui uma fraqueza inerente que limita suas habilidades: para exercer plenamente seu poder, ele deve ter alguns cadáveres como material.”
A fraqueza de um Necromante! Apesar de ter uma excelente capacidade de causar danos, uma habilidade de drenar vida e mana, assim como inúmeros servos mortos-vivos, todos esses poderes exigiam cadáveres.
“Com nossa força esmagadora, iremos erradicar a horda de mortos-vivos de fora para dentro, derretendo seus corpos a fim de enfraquecer suas forças com o objetivo final de atacar Balkan. Tudo isso deve acontecer ao mesmo tempo.”
“Isso é realmente possível?”
"Sim. Para resolver esta crise, emprestaremos várias relíquias sagradas de todas as ordens religiosas possíveis, bem como contrataremos paladinos e sacerdotes. Haverá uma grande perda de pontos de contribuição, mas se conseguirmos caçar Balkan... será um grande presente para todos nós.”
Lafaye havia feito acordos com diversas emissoras para uma cobertura ao vivo. Esse era um passo natural antes de uma batalha tão grande e, se eles lutassem heroicamente contra a Legião Imortal e vencessem, a Guilda Hermes teria a oportunidade de melhorar sua má reputação e ganhar alguma popularidade.
“Até agora, as circunstâncias muitas vezes nos colocaram na defensiva, mas se sobrevivermos a esta batalha, a Guilda Hermes poderá assumir a iniciativa novamente. Nós provaremos nossa força e ganharemos legitimidade para governar o Continente de Versalhes.”
Foi Weed quem reviveu Balkan, que por sua vez criou a Legião Imortal. Os usuários da Guilda Hermes sabiam que todo esse caos havia sido causado pela ação de Weed e achavam que ele merecia ser severamente culpado por isso.
Lafaye olhou para as pessoas presentes por um momento e, em seguida, voltou a olhar para Bardray.
"Para esta batalha, devo pedir que você assuma o papel de Comandante-Chefe, Bardray-nim."
Aqueles que pertenciam à elite da Guilda Hermes não ficaram muito felizes com o fato de não terem sido escolhidos, embora soubessem que isso fosse inevitável. Esta guerra contra Balkan e a Legião Imortal tinha o destino de toda a guilda em jogo.
Eles não achavam que perderiam, mas se as coisas dessem errado, os mortos-vivos destruiriam o Castelo Aren e o centro do império. A reputação do Império Haven seria arruinada e a Legião Imortal poderia se tornar um problema ainda maior, a ponto de ficarem completamente fora de controle. Em razão disso, eles acharam natural que Bardray assumisse o papel principal.
Os usuários da Guilda Hermes tentaram ler a expressão no rosto de Bardray.
'Podemos confiar em Bardray-nim.'
'Apenas... o quão mais forte ele se tornou? Ele usufruiu de todos os privilégios do Continente Central até agora.'
'Seu poder vem crescendo todo esse tempo, recebendo total apoio da guilda. Já se passou muito tempo desde a última vez em que ele mostrou sua força em público. Parece que haverá uma alta competição entre as emissoras pela cobertura.'
***
Bardray não se mostrava na linha de frente desde a conquista do Continente Central. Ele estava levando uma vida focada apenas no auto aperfeiçoamento e seu objetivo era tornar-se o Guerreiro Divino, de acordo com o apelido que lhe deram. Ele já era um dos seres mais fortes do continente, tanto que sua força havia sido reconhecida por Batalli, o Deus do Combate. Contudo, até mesmo Bardray estava nervoso com a perspectiva da batalha que se aproximava.
"Balkan Demoph. Bem, isso será interessante."
A Guilda Hermes decidiu enfrentar a Legião Imortal no Castelo Valkis.
Depois de sair da Região Agongta, Balkan e a Legião Imortal expandiram sua influência aos poucos, caçando os monstros que vagavam nas redondezas.
Como se estivessem hipnotizados por algo, os monstros foram atraídos para a Legião Imortal que atravessava as vastas planícies, apenas para serem mortos. Além disso, grupos de Esqueletos Cavaleiros liderados pelos Cavaleiros do Juízo Final trouxeram cadáveres que estavam enterrados nos campos de caça ou masmorras e Balkan os transformou em mortos-vivos.
Para não dar mais tempo à Legião Imortal, que estava crescendo em tamanho como uma bola de neve descendo a montanha, a Guilda Hermes terminou seus preparativos o mais rápido possível e lançou sua interceptação no Castelo Valkis.
Todas as emissoras estavam transmitindo o evento e um grande número de usuários do Continente Central juntou-se como espectadores.
***
A Guilda Hermes e a Legião Imortal!
Por três dias, todos os recursos do Império Haven foram concentrados no Castelo Valkis a fim de reforçar suas muralhas e gravar círculos mágicos.
Bardray e outros usuários de elite da Guilda Hermes chegaram com antecedência e se alinharam ao longo das muralhas do castelo. Como cavaleiros e soldados comuns do Exército Imperial não seriam de muita ajuda, todos foram colocados na retaguarda.
As tropas mágicas e magos de nível elevado também ficaram de prontidão, pois não conseguiriam penetrar na Defesa Mágica Absoluta de Balkan.
“Então haverá um confronto hoje.”
“Será a maior batalha de toda a história do Continente de Versalhes.”
Os usuários da Guilda Hermes esperaram, totalmente armados.
Depois de um momento, vários esqueletos que estavam fazendo o reconhecimento da área emergiram na Montanha Gorum.
"Mortos-vivos!"
“A Legião Imortal está aqui.”
Pouco tempo após o aparecimento dos esqueletos, as tropas de mortos-vivos de nível elevado começaram a marchar, cobrindo toda a extensão da montanha. Os Dragões de Ossos estavam escoltando a Legião Imortal no ar, batendo majestosamente suas asas de ossos.
Balkan planava alto no céu, no topo de uma orbe escura. Um Arque-Lich liderando sua Legião Imortal envolto em uma aura tão negra quanto o breu. Ele estava reproduzindo a mesma visão gloriosa registrada nos livros de história, semelhante ao que havia acontecido no passado.
– Humanos. Vejo que vocês ainda não abandonaram a esperança.
A voz de Balkan espalhou-se sinistramente pelo campo de batalha.
– Os humanos não conseguem perder a esperança até que sejam libertados do confinamento da vida. Hoje... eu devo devorar todas as suas esperanças. Legião Imortal, avance!
“….!”
Os rostos dos usuários da Guilda Hermes ficaram pálidos de terror quando viram o enorme exército de mortos-vivos correndo imediatamente na direção deles. Os rostos de Bardray e de outros integrantes de elite também estavam pálidos, embora por um motivo diferente.
'Que maldição. Eu pratiquei um discurso muito bom.'
'Eu até mesmo preparei uma música!'
Weed cantava uma música quando havia uma grande batalha pela frente. Imitando esse comportamento, eles também praticaram algumas falas e canções que poderiam levantar o moral dos aliados, mas tudo isso foi em vão, já que a Legião Imortal avançou direto para eles, sem perder um segundo sequer.
“Eu ordeno a todo o Exército Imperial: comecem a batalha para proteger a paz no continente!”
Bardray usou o Grande Rugido. Essa era uma habilidade que tinha um efeito semelhante ao Rugido de Leão, mas que afetava uma área muito mais ampla no campo de batalha.
Boom. Boom. Boom. Boom.
Altas batidas de tambor reverberaram por todo o Castelo Valkis para sinalizar o início da batalha.
"Começou, sigam o plano. Não atirem as flechas e fiquem em posição!”
“Lancem feitiços protetivos com antecedência para resistir à Magia Negra.”
Fiel ao seu nome, o grupo de assalto da Legião Imortal composto por Cavaleiros do Juízo Final bateu furiosamente contra os portões do castelo. Flechas de ossos lançadas pelos Esqueletos Arqueiros também choveram sobre as muralhas.
Esqueletos, Dullahans e Zumbis começaram a escalar as muralhas do castelo! Mesmo que todos fossem mortos-vivos de baixa patente, eles ainda assim representavam perigo aos cavaleiros inimigos, que poderiam se tornar presas a qualquer momento, pelo simples fato de pertencerem à Legião Imortal.
Balkan ergueu seu cajado de ossos.
– Humanos patéticos. Contemplem a Legião Imortal que concederá uma nova vida a cada um de vocês.
– Aquele que Anseia pelo Desespero!
Sua mente está afundando em um subconsciente obscuro.
É hora de pagar pelos pecados que cometeu em vida.
Sua capacidade mental será comprometida com base em sua notoriedade!
Quantidade máxima de mana será reduzida.
Os atributos Conhecimento e Sabedoria serão reduzidos pela metade.
– Aparição Ressuscitada!
Você está tendo uma visão horrível.
Os fantasmas de monstros ou inimigos que você matou no passado apareceram e estão vagando ao seu redor. Antes que eles o devorem, você precisa obter a proteção de uma bênção ou livrar-se deles por completo!
– Tremor Incontrolável!
Você está sentindo um grande terror devido ao poder mágico de Balkan Demoph, aquele que pode controlar a vida e a morte.
Você será incapaz de resistir devido às más ações que cometeu até agora.
Todos os atributos serão reduzidos em 35%!
4,5% de sua quantidade máxima de vida e mana serão drenados por Balkan sempre que você receber danos.
Se a quantidade de danos recebidos por você for maior do que 30% de sua vida total, uma quantidade equivalente a 2% dos danos recebidos será adicionalmente drenada.
***
Com um único encantamento, Balkan lançou um conjunto de três maldições em área, cujo alcance cobriu toda a região.
“Precisamos de bênçãos! Removam as maldições, rápido!”
“Onde estão os sacerdotes? Por favor, precisamos de ajuda agora!”
Os usuários da Guilda Hermes chamaram desesperadamente pelos sacerdotes. Paladinos poderiam resistir às maldições em razão de sua resistência inata ou bênçãos, mas os danos sofridos por usuários com outras profissões foram maiores do que imaginavam, mesmo que estivessem equipados com equipamentos resistentes à magia negra.
Além de simplesmente impedir que seus inimigos exercessem a plenitude de suas capacidades em combate, a força da magia negra de Balkan foi tão forte que reduziu as capacidades gerais das vítimas em alguns níveis.
Nesse intervalo, a horda de esqueletos, cujo número chegava a quase um milhão, estava escalando pelas muralhas do castelo. Ao contrário dos soldados humanos que precisavam de escadas, eles apenas usavam suas mãos e pés ossudos para escalar diligentemente. Os usuários da Guilda Hermes tentaram impedi-los ao utilizar suas habilidades ofensivas.
“Ataque Explosivo!”
"Martelo do Trovão!"
“O Arco de Gamesh!”
Um esqueleto, cujo corpo tinha sido fortalecido pela magia de Balkan, poderia até mesmo igualar-se ao poder de um Cavaleiro da Morte, mas os usuários da Guilda Hermes derrotaram a horda deles sem muitos problemas, tirando vantagem de sua posição elevada nas muralhas do castelo e de sua força de combate.
“Vocês precisam certificar-se de que os corpos se dissipem completamente! Apenas empurrá-los das muralhas não fará nada!”
“Suprimam-nos!”
Usando suas habilidades poderosas, os usuários da Guilda Hermes liquefizeram ou pulverizaram os esqueletos que alcançavam o topo das muralhas. A única maneira de vencer uma luta contra a Legião Imortal era destruir completamente todos os cadáveres no campo de batalha.
"Os Cavaleiros do Juízo Final estão prestes derrubar os portões principais do castelo!"
"O quê, já?"
"Unidades de defesa, rápido!"
Para conter o avanço dos Cavaleiros do Juízo Final, alguns dos guerreiros e cavaleiros mais fortes entre os membros da Guilda Hermes avançaram para enfrentá-los. Por toda a fortaleza, havia explosões de poder sagrado ou luzes brilhantes em razão dos feitiços mágicos, uma visão intimidante para os mortos-vivos invasores.
"Lá no céu!"
"Cuidado! Abaixem-se!"
Trinta Dragões de Ossos voavam pelo céu, cuspindo ácido concentrado. Logo, diversos lugares no Castelo Valkis foram derretidos e um cheiro podre espalhou-se no solo.
“Krrrrr... levantem-se, receptáculos dos infiéis. Todo ser que possui vida existe apenas para cometer o mal!”
Fantasmas Lamuriosos emitiram gritos de gelar o sangue, amaldiçoando os seres vivos ao redor.
"Estou ferido!"
“Todos que estão com menos de 60% de suas vidas, procedam para a retaguarda!”
A Guilda Hermes montou postos de cura a cada cinquenta metros ao longo das muralhas. Muitos sacerdotes com poder sagrado estavam estacionados lá. A guilda havia recrutado o máximo de sacerdotes possível de cada ordem religiosa, usando seus pontos de contribuição acumulados.
Da torre central do Castelo Valkis, podia-se ver que o tratamento dos soldados feridos estava ocorrendo sem problemas.
“Essa é uma batalha difícil, com certeza, mas estamos... indo melhor do que o esperado. Embora, devo dizer, esses esqueletos realmente são poderosos para monstros de baixo nível.”
"Sim. Temos a vantagem de estarmos do lado defensor do cerco, então só precisamos ter cuidado com os Cavaleiros do Juízo Final.”
“A Legião Imortal tem cerca de um milhão de tropas. Seu número aumentará em algumas dezenas de milhares quando os Cavaleiros do Juízo Final, que se espalharam para encontrar mais cadáveres, retornarem, mas acho que ainda seremos capazes de derrotá-los."
Os membros mais fortes e outras figuras de autoridade da Guilda Hermes se reuniram na torre central, Myul sendo um deles.
“Estou um pouco preocupado com aqueles Dragões de Ossos descontrolados pelo campo...”
“Neste momento, quaisquer ataques lançados contra eles não serão nada mais do que um desperdício de nossas forças. Se não podemos derrubá-los de uma única vez, é melhor apenas deixá-los em paz para nos concentrarmos sobre os mortos-vivos mais fracos. De qualquer maneira, essa luta acabará assim que nos livrarmos de Balkan.”
À medida que a vitória deles parecia mais e mais certa com a progressão da batalha, as expressões nos rostos dos usuários da Guilda Hermes também se tornavam menos rígidas.
No início, eles ficaram preocupados com a possibilidade de a Legião Imortal devastar todo o continente, mas agora que realmente enfrentavam o exército de mortos-vivos, eles estavam fazendo um bom trabalho em expulsá-los.
Estava claro que era uma luta complicada, já que os mortos-vivos poderiam reviver constantemente a menos que seus corpos fossem completamente destruídos. Mesmo quando sofriam uma perda considerável de vitalidade, eles voltavam ao combate com força total em apenas um segundo devido ao poder de Balkan.
Os membros da Guilda Hermes, que eram tidos como os usuários mais habilidosos do continente, juntaram forças para lutar contra o terrível poder da horda de mortos-vivos, composta pelos temidos Cavaleiros do Juízo Final e grandes monstros de elite, tais como os Dragões de Ossos.
Eles aniquilaram os esqueletos que escalaram as muralhas e bloquearam as flechas de ossos voando à distância usando habilidades de proteção ou desviando-as com suas espadas. Os Cavaleiros do Juízo Final eram inimigos difíceis de lidar, mas os usuários coordenaram seus ataques para eliminá-los um a um sempre que havia uma chance.
E, no exato momento em que eles começaram a realmente acreditar que estavam demonstrando a força da Guilda Hermes, como convinha à guilda que havia conquistado o Continente Central, cerca de mil usuários que estavam nas muralhas tiveram quase todos os seus pontos de vida drenados de uma única vez pela maldição de Balkan. Eles não foram mortos instantaneamente graças às suas resistências mágicas, mas suas vidas estariam em perigo se continuassem a lutar por mais tempo.
"O poder dessa maldição... ele é realmente um monstro lendário."
“Mas ninguém morreu. Parece que a habilidade não pode matar a vítima de uma vez, embora seja capaz de sugar a vida quase até a última gota.”
“Isso é devido ao fato de termos disponibilizado todos os equipamentos que podem bloquear maldições ou magia negra. Esses usuários teriam morrido se tivéssemos subestimado nosso inimigo.”
A Guilda Hermes tinha gastado aproximadamente 15% da riqueza total que havia acumulado na preparação para esta batalha. Eles coletaram uma enorme quantidade de itens com a capacidade de resistir à magia negra ou maldições de todas as fontes possíveis, incluindo leilões, lojas e usuários individuais.
'Nós podemos vencer isso. Nesse ritmo, iremos derrotá-los.'
'Até mesmo a Legião Imortal cairá diante da nossa força.'
Os olhos dos usuários da Guilda Hermes estavam ardendo com espírito de luta. Eles estavam em guarda, esperando pelo momento em que a Legião Imortal suspenderia o cerco contínuo e as unidades principais da guilda penetrariam em suas fileiras para lidar diretamente com Balkan. No entanto, não se deve subestimar seu inimigo até o último momento quando se enfrentava um monstro tão poderoso quanto Balkan.
“Esta terra está sob o domínio de meus mandamentos das trevas. O eterno poder da imortalidade reinará sobre todos os seres. Domínio das Trevas!”
Balkan lançou um de seus três feitiços principais, um feitiço de necromancia que automaticamente transformava todos os cadáveres na região em mortos-vivos!
Os usuários que estavam lutando na torre central de defesa, nas muralhas ou perto dos portões do castelo viram por si próprios o feitiço se manifestar.
"Não terá efeito algum."
“Fizemos todos os preparativos para esse feitiço. Nesse ritmo, todos os outros feitiços principais serão inúteis como se estivessem selados.”
Poucos usuários tinham morrido nesta batalha, enquanto mais de 20% dos Esqueletos Guerreiros erradicados. Além disso, o número de Cavaleiros do Juízo Final também diminuiu consideravelmente.
Os usuários certamente estavam preocupados com a habilidade Domínio das Trevas, que era o feitiço de mais alto nível para a convocação de mortos-vivos, mas eles previram que não teria muito efeito já que haviam conduzido a batalha a seu favor até agora.
No entanto, depois que Domínio das Trevas foi lançado, o solo ao redor da praça do Castelo Valkis e dos portões começou a tremer, como se houvesse um terremoto.
"O q-quê...?"
O número máximo de usuários que poderiam lutar nas muralhas e portões era de cerca de 65.000. O restante dos usuários estava de prontidão como força reserva quando viram mãos feitas de ossos emergirem dos terrenos baldios.
"Krrargh."
“Kwaaaarrrrgggghh!!”
Esqueletos antigos com articulações gastas, Zumbis e Ghouls rastejaram para fora da terra e ergueram-se, com alguns poucos fios de cabelo ainda preservados em suas cabeças. O fenômeno estava ocorrendo por toda a extensão do Castelo Valkis, fosse no mercado, na praça da cidade ou na propriedade do lorde.
O feitiço de convocação de mortos-vivos de Balkan estava levantando os corpos de todas as pessoas que haviam morrido no território do Castelo Valkis ao longo da história.
***
A estratégia inicial da Guilda Hermes era destruir e reduzir o número de mortos-vivos na Legião Imortal e, em seguida, enviar um grupo de tropas de choque de elite para derrotar o próprio Balkan Demoph.
De todas essas tropas que haviam sido organizadas com antecedência, os guerreiros abririam caminho em direção ao monstro chefe para que Bardray e os paladinos pudessem suprimir Balkan.
Em termos de segurança, teria sido uma escolha melhor erradicar todo o exército de mortos-vivos primeiro, mesmo que o núcleo da força da Legião Imortal fosse Balkan. Contudo, os usuários estavam apreensivos com a possibilidade de Balkan decidir abandonar o campo de batalha depois de perder todos os seus mortos-vivos e, portanto, estavam esperando desesperadamente por uma chance de atacá-lo diretamente.
“Legião Imortal! Eles estão..."
"Muitos mortos-vivos estão sendo criados!"
No entanto, o plano da Guilda Hermes deu errado no momento em que o feitiço Domínio das Trevas entrou em vigor. O feitiço criou um fluxo infinito de mortos-vivos, com um número muito além de qualquer uma de suas previsões anteriores.
De acordo com antigos registros históricos, desde a abertura de Estrada Real houve inúmeras guerras pelo domínio do Castelo Valkis. E agora, os corpos que haviam acumulado no subsolo ao longo dessas batalhas estavam sendo ressuscitados como mortos-vivos, aglomerando-se tanto dentro quanto fora das muralhas do castelo em um instante.
A maioria dos corpos produziram esqueletos de baixo nível. Contudo, devido ao efeito da Aura da Morte, que aumentava as habilidades dos mortos-vivos, eles estavam destruindo edifícios e começando incêndios enquanto demonstravam uma grande força. Zumbis e Ghouls estavam correndo entre os prédios, atacando os usuários.
“Estão no telhado!”
“Zumbis estão caindo do teto!”
“A praça deste lado da cidade já está cheia de Zumbis!”
A batalha de rua dos mortos-vivos!
Algo que nunca havia sido registrado em nenhum livro de história estava acontecendo nesse exato momento. Com Esqueletos Magos e Esqueletos Arqueiros atirando bolas de fogo ou flechas de fogo ao redor, edifícios e as principais estruturas do Castelo Valkis estavam sendo consumidas por chamas incontroláveis.
“O fogo está se espalhando. Mestres Elementalistas, convoquem os espíritos de água e comecem a apagar o fogo primeiro.”
“Guardem os consumíveis com poder sagrado para depois! Não derramem toda a água benta. Precisamos nos preparar para uma batalha prolongada!”
Conforme os mortos-vivos se levantavam por todo o território do castelo, os usuários da Guilda Hermes eram forçados a participar da batalha confusa, defendendo-se de uma horda que vinha a partir de todas as direções. Por outro lado, Balkan estava bombardeando o Castelo Valkis com magias negras, oferecendo os pontos de vida e mana intermináveis que estava drenando dos mortos-vivos.
“Venha da corrupção eterna e leve a própria existência à deterioração! Nevoeiro de Gultan!"
Na terra ao redor do Castelo Valkis, fendas enormes se abriram mais uma vez. Essa era uma visão notável... uma aura roxa escura surgiu do solo e gradualmente cobriu todo o Castelo Valkis.
– Você inalou a Névoa de Gultan e agora está envenenado.
349 pontos de vida serão perdidos a cada segundo.
Sua defensa e resistência mágica serão continuamente reduzidas.
A durabilidade da Armadura de Coral Azul diminuiu em 3 pontos.
A durabilidade das Botas de Asas Douradas diminuiu em 2 pontos e todos os atributos dela reduzirão.
Fungos vermelho-escuros começaram a florescer nas robustas muralhas do castelo, corroendo toda a estrutura e reduzindo sua durabilidade. Era uma contaminação que cobria todo o território e infligia danos tanto nas construções quanto nos seres vivos.
*Krrrrruuuuuumm.*
A terra começou a tremer. Os edifícios e muralhas do Castelo Valkis estavam desabando violentamente como resultado da corrosão. Os Dragões de Ossos rugiram no céu e jorraram seus sopros em direção ao chão, todos de uma vez.
“Mantenham suas posições. Os paladinos entrarão em ação em breve.”
"Ataquem! Vamos, rápido!”
Os paladinos recrutados a partir das diversas ordens religiosas do Continente de Versalhes juntaram-se à luta. Com a proteção do poder sagrado que os tornava várias vezes mais mortíferos contra os mortos-vivos, eles correram em direção à Legião Imortal, arriscando suas próprias vidas.
Quase 10.000 usuários foram mortos por maldições e magia negra, e outros 10.000 pereceram na batalha contra os Dragões de Ossos e Cavaleiros do Juízo Final. Atualmente, todos eles estavam sendo ressuscitados como tropas de mortos-vivos de nível elevado, o que significava que as circunstâncias estavam muito longe dos cálculos iniciais da Guilda Hermes.
“As coisas não parecem favoráveis.”
“Parece que uma boa oportunidade não aparecerá tão cedo.”
Perto do topo da colina que dava visão para todo o Castelo Valkis, as tropas de choque formadas por usuários de elite da Guilda Hermes estavam reunidas esperando. Eles estavam em alerta para uma oportunidade de atacar Balkan quando o cerco da Legião Imortal fosse rompido.
“O Castelo Valkis sofreu mais danos do que esperávamos.”
"Não importa se eles morrerem..., mas existe a possibilidade de que os mortos-vivos se tornem ainda mais numerosos se esperarmos tempo demais."
Os usuários designados para essas tropas ficaram realmente tentados a deixar o campo de batalha, já que a missão deles era muito difícil. Todavia, eles não podiam simplesmente desistir, pois além do fato de que essa batalha seria transmitida ao vivo, o próprio Bardray havia se juntado à luta.
Arkhim, da Guarda Real, falou com Bardray:
“Temo que a situação seja pior do que nosso plano inicialmente previa.”
“Não podemos simplesmente esperar por uma oportunidade perfeita que não surgirá. As coisas só ficarão mais desvantajosas para nosso lado com o passar do tempo. Essa magia negra também é muito imprevisível. Não sabemos o que virá em seguida.”
"Então, você começará o ataque?"
"Vamos agora, antes que seja tarde demais."
"Irei ordenar que as tropas se movam imediatamente."
Arkhim transmitiu a decisão de Bardray pelo canal de comunicação da Guarda Real e pelo canal de batalha da Guilda Hermes.
Arkhim: |
Hora de começar a caçada. |
Bardray e os outros membros das tropas de choque começaram a cruzar a colina a cavalo.
“Nosso alvo é Balkan.”
"Erradiquem os mortos-vivos!"
As tropas que estavam escondidas dentro e ao redor do Castelo Valkis também entraram em ação simultaneamente. Nesse momento, todos os usuários da Guilda Hermes estavam ativamente se juntando à batalha, matando o exército de mortos-vivos. Os Cavaleiros do Juízo Final possuíam uma força equivalente à das tropas, mas os mortos-vivos mais fracos estavam sendo neutralizados sem poupar mana.
“Abram caminho!”
“O imperador começou a se mover!”
Os usuários da Guilda Hermes, que até então estavam defendendo a fortaleza de acordo com o plano de batalha meticuloso, pularam e deslizaram pelas muralhas de uma só vez. Enquanto corriam risco chamando atenção dos mortos-vivos para si mesmos, Bardray e as tropas de choque atacavam pela retaguarda das forças inimigas. Eles estavam penetrando no mar de esqueletos para chegar até Balkan, que estava no centro da Legião Imortal.
“Tomem cuidado com as magias negras e maldições!”
“Na pior das hipóteses, os usuários da vanguarda devem avançar para bloquear as maldições com seus próprios corpos!”
Eles conseguiram se livrar dos esqueletos usando habilidades em área, mas logo chamaram a atenção de Balkan e dos Dragões de Ossos.
– Aqueles humanos desprezíveis estão vindo atrás de Balkan-nim.
– Devemos afogá-los e deixá-los para apodrecer em uma poça d'água.
Os Dragões de Ossos, que até então estavam atacando o Castelo Valkis, mudaram rapidamente de direção e começaram a voar para Bardray e suas tropas.
– Venham, mortais. Terei prazer em mostrar-lhes o caminho para a imortalidade.
*Krrrruuuumm!*
Balkan proferiu um encantamento, convocando mais uma vez a Fortaleza de Corpos Lamuriosos, um grande feitiço que mudava todo o terreno, com pilares gigantes de ossos disparando do chão.
Devido ao aumento no número de mortos-vivos pertencentes à Legião Imortal, a Fortaleza de Ossos tornou-se ainda maior do que antes, atingindo a altura de cento e cinquenta metros. Todos os monstros mortos-vivos nos arredores que protegiam Balkan também ficaram mais fortes pelo efeito da fortaleza.
"Merda."
As tropas da Guilda Hermes ainda estavam avançando ferozmente em direção a Balkan enquanto destruíam o enxame de mortos-vivos no caminho. Contudo, mesmo eles não puderam evitar de engolir em seco em razão do terror quando testemunharam essa visão terrível.
No topo da gigantesca fortaleza feita de ossos, Balkan estava sentado em seu trono. Os Cavaleiros do Juízo Final, Espectros e incontáveis outros mortos-vivos de nível elevado estavam olhando para eles do alto. Instintivamente, os usuários foram atingidos por uma premonição sinistra, como se estivessem prestes a serem engolidos por esse mar de monstros.
***
"Ataquem! Não iremos recuar.”
Apesar de um momento de hesitação, os membros das tropas de choque, cada um deles sendo um usuário de primeira linha da Guilda Hermes escolhido por um processo seletivo meticuloso, continuaram a avançar em direção à Fortaleza de Ossos enquanto protegiam Bardray.
"Protejam-se contra os monstros se aproximando... e não tirem os olhos daqueles Dragões de Ossos, nem por um segundo!"
"Guerreiros, levantem seus escudos e preparem-se para bloquear os ataques de Sopro dos Dragões de Ossos."
“Concentrem-se apenas em passar pelos mortos-vivos. Nosso alvo é Balkan. Todos corram em direção a ele!”
As tropas da Guilda Hermes consistiam em alguns dos melhores usuários de todo o Continente de Versalhes. Eles estavam usando habilidades altamente avançadas que usuários comuns nunca tinham visto antes, incluindo até mesmo Técnicas Secretas de Espada, para penetrar nas fileiras do exército de mortos-vivos. Eles estavam demonstrando uma eficiência incrível em romper as fileiras da horda, pois estavam bem cientes do fato de que desacelerar por apenas um segundo os colocaria em uma posição completamente desvantajosa.
“Quem estiver na vanguarda, avance mais rápido!”
“13º Esquadrão, fique para trás e pare os mortos-vivos vindos daquela direção.”
Assim que as tropas alcançaram a Fortaleza de Ossos, elas começaram a escalar. A estrutura montanhosa ficava cada vez mais alta com o passar do tempo.
“Eu sou Wilhelm, o Cavaleiro da Morte...“
“Saia do meu caminho, estou ocupado!”
Eles empurraram para o lado os Cavaleiros da Morte e Dullahans que estavam atacando, fazendo-os cair em direção ao chão.
– Humanos insolentes! Vocês ousam dar um passo adiante para cometer tal pecado eterno?!
Os Dragões de Ossos passaram por eles, criando rajadas de vento com suas asas. Os usuários da Guilda Hermes continuaram a avançar, mesmo enquanto eram atacados. Alguns bravos usuários escalaram as costas dos Dragões de Ossos e os golpearam.
Para se tornarem jogadores de primeira classe, eles conquistaram inúmeras masmorras e áreas de caça. Eles compreendiam muito bem a importância da tarefa que lhes havia sido confiada e, sabendo que centenas de milhões de pessoas estavam assistindo à batalha pelas transmissões, não se seguraram.
“A tropa dos Cavaleiros do Juízo Final está à vista.”
"E tem... mais de cem deles!"
“Isso não é motivo para temer. Apenas avancem!”
Exceto pela Guarda Real escoltando Bardray, o resto das tropas avançou e começou a lutar contra os Cavaleiros do Juízo Final. À medida em que se aproximavam, o poder de suas habilidades ofensivas diminuía drasticamente, suprimido pela aura aterrorizante que emanava de Balkan.
“Destruam-nos! Não importa se eles reviverem novamente, apenas concentrem-se em abrir caminho!”
Combate corpo a corpo com os Cavaleiros do Juízo Final sobre uma Fortaleza de Ossos envolta em uma névoa gelada e gritos de lamento de almas perdidas!
– Humanos patéticos. Eu posso sentir seus corpos frágeis se contorcendo de dor!
Os Cavaleiros do Juízo Final próximos à Aura da Morte de Balkan exibiram habilidades notáveis de batalha. O poder de cada um dos cavaleiros poderia se igualar ao de um monstro de nível chefe.
“Arrgh!... tão forte...”
“Essas coisas não morrem mesmo quando eu as corto! Só os atingir não causará quaisquer danos, precisamos fazer algo!”
As casualidades estavam aumentando conforme os usuários eram mortos pelos mortos-vivos e muitos deles estavam caindo em sucessão da Fortaleza de Ossos.
"Não temos tempo! Continuem avançando.”
As tropas de choque avançaram, com medo das maldições que Balkan poderia lançar sobre eles a qualquer momento. Agora que já tinham escalado a Fortaleza de Ossos, eles poderiam ser totalmente aniquilados caso fossem atingidos pelas maldições a partir de uma distância tão curta.
Havia um limite para o alcance que os Cavaleiros do Juízo Final poderiam cobrir, então os usuários da Guilda Hermes pularam sobre eles ou fizeram um desvio. Eles sabiam que isso faria com que a força principal da guilda sofresse pesadas casualidades, mas por ora eles seriam capazes de passar pelos cavaleiros.
Quando a distância entre eles e Balkan diminuiu para cerca de cinquenta metros, outro grupo de Cavaleiros do Juízo Final bloqueou o caminho.
– Protejam o Mestre da Imortalidade.
Eles puderam ver mais de três Dragões de Ossos descendo do céu e voando em sua direção. Era difícil encontrar até mesmo um desses monstros mortos-vivos de nível elevado no Continente de Versalhes, mas este campo de batalha estava cheio deles.
“Precisamos nos aproximar mais.”
"Não temos tempo. Comecem aqui!”
Um grupo de usuários começou a se separar do resto das tropas de choque enquanto pegavam alguns objetos. A tarefa deles era distrair os mortos-vivos com as relíquias sagradas das várias ordens religiosas.
“O Martelo de Guerra de Valhalla!”
“Contemplem a relíquia sagrada da Igreja de Freya!”
"Aqui está o Escudo de Lugh!"
Usuários segurando relíquias sagradas correram em todas as direções da Fortaleza de Ossos.
– Esses humanos estão exalando uma energia tão abominável...
– Não os deixem escapar! Matem todos eles!
Naturalmente, a hostilidade dos Cavaleiros do Juízo Final e dos Dragões de Ossos foi imediatamente direcionada a eles. Uma fúria ardente e sede de vingança. Como o poder sagrado era seu inimigo natural, os mortos-vivos avançaram como o vento, deixando Bardray e seus Guardas Reais para trás.
Bardray e as unidades principais das tropas de choque penetraram pela fina barreira formada pelos Cavaleiros do Juízo Final e se aproximaram de Balkan.
"Acabou, Balkan!"
Ansioso por criar uma cena impressionante, Bardray instintivamente sacou a Espada Sagrada de Lugh e a apontou para Balkan de uma maneira imponente. Embora estivesse cercado por tropas de apoio confiáveis, ele queria parecer heroico por um curto período de tempo antes do início da batalha real.
Balkan não lançou seus feitiços assim que os viu. Em vez disso, ele abriu sua boca e falou, como se para elogiá-lo:
– Humano. Você superou minhas expectativas ao vir até aqui. No entanto... você ainda é muito fraco para me enfrentar diretamente.
Bardray respondeu:
"Que absurdo. Minha força é mais do que suficiente para te derrotar.”
– Tal autoconfiança fútil e inútil, vinda de um ser confinado pela frágil carne humana. Se é tão forte, então você se atreve a lutar sozinho contra mim?
Por um segundo, todos sentiram uma estranha mudança na atmosfera.
Cada telespectador assistindo à transmissão neste momento estava antecipando o confronto de um contra um entre Bardray e Balkan, uma batalha sangrenta do grande imperador contra o Lich na poderosa Fortaleza de Ossos!
Até mesmo os usuários da Guilda Hermes pareciam ansiosos, imaginando se Bardray poderia realmente lidar sozinho com Balkan.
'Isso não fazia parte do plano, mas e se...?'
'O que é isso? Ele irá duelar agora?'
Por outro lado, Bardray começou a suar frio. Seu plano era derrotar Balkan junto com todos e ganhar mais fama usando essa conquista como degrau, mas uma luta solo contra um Arque-Lich? As coisas estavam saindo do controle.
'Se eu perder o duelo contra Balkan agora, meu orgulho seria completamente destruído, mesmo se conseguirmos matá-lo logo após.'
Foi humilhante, mas Bardray tomou uma decisão fria e ordenou que suas tropas atacassem:
“Nosso oponente é um Necromante e ele está apenas tentando ganhar tempo com um truque sujo. Livrem-se dele imediatamente antes que ele possa usar qualquer magia negra ou crie mais mortos-vivos!"
Os sacerdotes se prepararam para a batalha, entoando encantamentos para um feitiço de sacrifício que havia sido planejado com antecedência. Era um milagre que permitiria receber um poder sagrado dez vezes mais forte do que o normal por um curto período de tempo, em troca de desistir de uma parte de seus níveis e atributos.
"Agora!"
"Ataquem-no de uma só vez!"
Bardray e duzentos outros usuários pertencentes às tropas de choque se espalharam, atacando Balkan simultaneamente. Houve uma exibição de habilidades ofensivas nunca antes reveladas ao mundo até este momento.
– Humanos tolos. Vejo que vocês se recusam a acreditar no poder da imortalidade!
Balkan bloqueou os ataques convocando uma barreira completamente negra. Todas as armas e habilidades chamativas foram lançadas impiedosamente sobre Balkan e seus arredores, causando uma onda de choque intensa que fez a Fortaleza de Ossos tremer e até mesmo desabar parcialmente.
Devido ao fornecimento contínuo de força vital e mana a partir de sua legião de mortos-vivos, Balkan não caiu facilmente, mesmo sofrendo alguns danos.
– Desespero infinito. Eu lhes mostrarei o que está além, aquilo que não pode ser compreendido por suas lamentáveis mentes humanas!
Balkan começou a entoar um feitiço de magia negra.
“Agora!”
Naquele mesmo segundo, Bardray ativou um teletransporte de curta distância usando o poder de uma arma sagrada.
Ele não teve muito tempo para se preparar para a batalha contra Balkan, mas fez sua pesquisa: uma quantidade incrível de vida, poder mágico absoluto e uma horda infinita de mortos-vivos o protegendo. Uma oportunidade de causar dano a ele diretamente juntando tudo isso não se apresentaria com frequência, mas havia uma possibilidade.
'Eu preciso cravar a espada sagrada no corpo de Balkan para enfraquecer seu poder mágico.'
No momento em que ele estivesse prestes a usar magia negra seria quando Balkan estaria mais vulnerável.
“Golpe Transcendente!”
Os sacerdotes concentraram seus poderes sobre Balkan ao mesmo tempo. Luzes brancas ofuscantes de poder sagrado atingiram a barreira da escuridão e se infiltraram no corpo do Arque-Lich. Balkan estava se mantendo firme, sem recuar um passo, mas Bardray apareceu logo atrás dele com a habilidade de teletransporte.
"Este é o seu fim."
*Apunhala!*
Ele enfiou a Espada Sagrada de Lugh nas costas de Balkan.
"Sim, ele conseguiu!"
“Nós derrotamos Balkan!”
Todos os usuários da Guilda Hermes gritaram de empolgação, sem mencionar as tropas de choque. Para um monstro como um Lich, uma espada sagrada era um inimigo mortal. No passado, Weed também havia derrotado Balkan uma vez ao usar a mesma Espada Sagrada de Lugh.
'Mesmo que ele não morra em razão disso, ainda assim ficará incapacitado. Poderemos vencer com um ataque total.'
Eles revisaram este plano e o ensaiaram várias vezes, mas este foi o melhor resultado possível. Uma ação tão precipitada assim sequer passaria pela cabeça de Weed, que era tão cauteloso ao ponto de bater no chão de um elevador antes de entrar nele.
A mandíbula de Balkan tremeu presunçosamente, com a Espada Sagrada de Lugh ainda cravada em seu corpo.
– Kehehe. Todos vocês nada mais são do que oferendas às trevas. Eu, por meio desta espada, sacrifico meu corpo para convocar o vazio profundo nesta terra... tudo o que existe, deverá perecer.
A habilidade final de um Necromante que usava toda a sua vida e mana restantes: Grande Extinção.
Guuuoooooohh…
O corpo de Balkan despedaçou e se desfez em pó. Uma mancha vermelho-escura apareceu onde ele estava e começou a se espalhar rapidamente. A Grande Extinção estava se fortalecendo ao integrar todas as criaturas vivas e mortos-vivos no alcance da destruição: um feitiço que causaria uma explosão derradeira para pulverizar completamente até mesmo a Fortaleza de Ossos.
Sentindo uma súbita sensação de perigo, Bardray fugiu em direção ao Castelo Valkis, usando a habilidade ‘Proteção Absoluta’ selada em sua capa mágica e ‘Movimento Solar’ de suas botas.
– Uma quantidade enorme de dano!
Você sofreu uma perda crítica de vida por um feitiço de poder incontrolável.
1.203.933 pontos de vida foram perdidos.
Devido aos graves ferimentos, você está temporariamente impossibilitado de se envolver na batalha.
Mesmo com seus reflexos rápidos, ele ainda havia perdido mais de um milhão de pontos de vida. Mesmo assim, ele conseguiu escapar da morte por pouco graças às várias bênçãos, feitiços protetivos e aumento de vida que foram colocados nele antes da batalha em razão do feitiço de sacrifício que os sacerdotes lançaram.
Entre as tropas de choque e os outros usuários da Guilda Hermes que estavam nos arredores, aqueles que não conseguiram escapar a tempo foram todos massacrados.
Pouco tempo depois, no local onde Balkan estivera, uma cratera sem fundo tornou-se visível, com um raio de várias centenas de metros. Era uma prova do poder do feitiço Grande Extinção, capaz de deformar até mesmo a topografia da região em si.
Os usuários da Guilda Hermes ficaram perplexos por um momento com o poder de um feitiço mágico nunca antes experimentado, mas logo voltaram a si.
"Nós... nós vencemos...!"
“Derrotamos Balkan!”
"Viva!"
"Bardray-nim conseguiu!"
O próprio Bardray não tinha muita estamina e vida sobrando, mas ficou de pé na muralha e ergueu o punho bem alto, saboreando o momento de êxtase.
– Derrotei Balkan com minhas próprias mãos!
Em resposta ao rugido de Bardray, os usuários da Guilda Hermes soltaram gritos de vitória. Ainda havia mais da metade da Legião Imortal, mas ninguém se importava mais com eles. Depois que Balkan desapareceu com um último estrondo poderoso, as forças dos mortos-vivos restantes não eram nada que eles não pudessem lidar facilmente.
Bardray continuou seu Grande Rugido sem se preocupar com seu estado de fadiga:
“Depois de derrotar todos os mortos-vivos restantes, iremos comemorar por três dias e três noites! O Castelo Valkis será decretado como o solo sagrado sobre o qual derrotamos Balkan e a Legião Imortal!"
“Viva a Guilda Hermes!”
O moral dos usuários que se reuniram para a batalha contra Balkan estava agora no ápice com o orgulho que sentiam depois de deter um inimigo tão poderoso. Eles seriam vitoriosos e celebrariam sua vitória com o povo por meio de um festival, assim como o Reino Arpen constantemente fazia.
Os usuários da Guilda Hermes estavam se esbanjando em autoconfiança e, quando estavam prestes a relaxar a tensão...
– Parece não haver fim para sua tolice, humanos.
A voz sinistra de Balkan reverberou por todo o campo de batalha.
Assustado, Bardray e os outros usuários da guilda procuraram pela fonte do som. Balkan estava ileso no meio de sua Legião Imortal, escoltado por mortos-vivos. Ele não estava nem mais com a Espada Sagrada de Lugh cravada em suas costas.
"Como...?!"
“Balkan ainda está vivo!”
“Mas ele morreu, completamente, agora pouco! Por que ele está...?”
Balkan já havia colocado um novo feitiço de imortalidade sobre si mesmo. A realidade aterrorizante era de que ele poderia ressuscitar pelo menos cinco vezes, a menos que o receptáculo que selava sua vida fosse destruído.
Nesse intervalo, os usuários que tinham acabado de morrer em razão da explosão também já haviam ressuscitado como Cavaleiros do Juízo Final ou Cavaleiros da Morte pelo Domínio das Trevas.
A voz de Balkan foi claramente ouvida por todos.
– Vão dormir agora. O pesadelo nunca acabará.
***
A Batalha do Castelo Valkis!
Um confronto entre a Guilda Hermes e a Legião Imortal. Ninguém poderia ter previsto que iria se transformar em uma luta sangrenta que se arrastaria por trinta e cinco horas.
“O quê, eles ainda estão lutando?!”
"Sim... parece não ter fim."
“Eles estão mesmo planejando acabar com isso hoje?”
"Não sei. Balkan ainda tem mais duas ressurreições sobrando.”
Os usuários que haviam se aproximado do Castelo Valkis para assistir à luta se cansaram primeiro e foram embora. Até mesmo as emissoras decidiram que não poderiam mais continuar com todo o elenco e equipe exaustos e voltaram às suas programações normais depois de continuarem com a cobertura ao vivo por algum tempo devido à magnitude da batalha.
Durante as cinco mortes de Balkan, a Guilda Hermes sofreu perdas enormes. Os paladinos e sacerdotes foram erradicados sem um único sobrevivente depois de usarem seus últimos feitiços de sacrifício. Mais de 80% dos usuários de nível elevado que haviam se juntado à batalha também pereceram.
No final, eles conseguiram derrotar Balkan para sempre com um último ataque coordenado, mas os membros remanescentes da Guilda Hermes caíram no chão ao invés de celebrarem o momento da vitória.
"Ughh... eu só quero me deitar um pouco.”
“Foi uma luta horrível, horrível.”
“Os mortos-vivos são os piores. O fedor e a quantidade ridícula de vida... não lutarei contra eles novamente, nunca mais."
“Bem, Weed é um Necromante. Você pode acabar tendo que lutar no futuro.”
"Cara! Não diga essas coisas."
Os usuários sobreviventes se espalharam nas ruínas do Castelo Valkis, que havia sido completamente destruído. O próprio Bardray escapou por pouco da morte várias vezes e, como Balkan concentrou seus ataques nele, havia poucos sobreviventes entre aqueles pertencentes à Guarda Real.
– Conquistas de batalha!
Você subjugou com sucesso Balkan Demoph e liderou uma enorme guerra histórica até a vitória.
A fama de cada usuário que participou da batalha aumentará em 12.790 pontos.
Todos os atributos aumentarão em 6 pontos cada.
Seu relacionamento com as ordens religiosas que participaram da batalha tornar-se-á amigável. Você ganhou um grande número de pontos de contribuição.
Você receberá a bênção de Batalli, o Deus da Batalha, por uma semana!
Eles haviam ganhado fama de combate e algumas melhorias nos atributos devido à grande conquista, mas essas recompensas não os interessavam muito. Na verdade, neste momento não parecia uma vitória para os usuários que haviam passado por uma luta tão horrível e desesperadora.
"O que é isso? Só isso de pilhagem?!”
Bong-dal, o usuário que desferiu o golpe final em Balkan, também gritou de raiva.
Um monstro chefe de primeira classe que ameaçou mudar o curso da própria história! Um dos maiores benefícios de caçar um monstro desses era a grande pilhagem que ele deixaria para trás...
– Você obteve duas peles de elefante branco.
– Você obteve uma pele colorida de veado.
– Você obteve uma pedra cintilante.
– Você obteve 61 moedas de pratas.
No entanto, tudo o que eles encontraram nos restos de Balkan foram algumas peles de animais, uma pedra e uma pequena quantidade de moedas.
"Isto é sério? Alguém me diga que tudo isso é uma mentira...”
Considerando o fato de que os magos geralmente possuíam armas encantadas ou tesouros de tremendo valor, essa era uma diferença gritante. Os pertences de Balkan valiam ainda menos do que os objetos deixados pelos Cavaleiros da Morte e Cavaleiros do Juízo Final que haviam sido mortos no curso da batalha.
A verdade era que, desde sua ressurreição, Balkan estava sem um tostão, tendo perdido todos os seus itens de valor para Weed no passado.
“NÃOOOOOOOOOO!!!!”
Esta foi uma batalha que envolveu toda a força principal da Guilda Hermes e, ainda assim, os despojos não eram suficientes para compensar sequer parte dos custos da folha de pagamento.
Pior ainda, notícias terríveis foram dadas pela 2ª Legião...
Fonte da Tradução: Clique aqui