Volume 54
Capítulo 5: Plano de Aniquilação
Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 54 - Capítulo 5 - Plano de Aniquilação (nota integrada).pdf
Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 54 - Capítulo 5 - Plano de Aniquilação (nota rodapé).pdf
*Estrondo!*
Os usuários que chegaram ao Deserto do Sul pelo portal de teletransporte sentiram como se fossem sufocar devido ao calor escaldante.
Geomchi acenou com a cabeça enquanto cavalgava em seu camelo de duas corcovas.
"O tempo está bom hoje."
"Minha coluna está pegando fogo."
"Vamos agora. Urra!"
Eles avançaram através das dunas de areia enquanto experimentavam o calor do deserto com Geomchi à frente. Os guerreiros que haviam se reunido para derrotar Kaybern seguiram logo atrás em seus camelos. E assim começou o inferno no deserto. Batalha após batalha, eles apenas lutaram e lutaram, um combate sem fim.
"Ataquem!"
O deserto tinha muitas regiões que ainda não haviam sido completamente exploradas. Existiam miragens, mundos subterrâneos e, às vezes, eles até mesmo entravam em zonas de fogo. Mesmo os fragmentos da missão do 'Grande Imperador do Deserto' que Weed havia realizado no passado foram reescritos em uma nova história.
Para qualquer lugar que fossem, havia muitas batalhas para serem travadas. Eles se alimentavam em cima de seus camelos e lutavam em movimento.
“Como disse o mais jovem, podemos lutar todos os dias sem precisar pensar muito. Quão fácil é isso?”
“Muito.”
“As crianças estão lutando muito bem também.”
“Dizem que os níveis te tornam mais fortes e parece ser verdade. Embora eles pareçam um pouco dependentes do uso de habilidades.”
“Temos que conduzi-los para batalhas mais desafiadoras. O mais jovem disse que não há problema se eles morrerem algumas vezes.”
“Isso me poupa das batalhas entediantes, então tudo bem por mim.”
Geomchi seguiu o conselho de Weed e levou o batalhão à procura de inimigos mais poderosos. Eles caminharam sob o calor insuportável, lutaram contra inimigos que possuíam corpos de areia e caçaram escorpiões gigantes. Eles até mesmo pisaram nas terras místicas das chamas e encontraram os Guerreiros do Sol. Essa tribo com uma população reduzida estava localizada nas profundezas do deserto, mas era repleta de guerreiros fortes.
"Que tipo de sofrimento é esse?"
"É o inferno. As batalhas são cansativas, mas acima de tudo, o calor está me deixando maluco.”
"Uau... eu devia estar meio louco quando concordei em me juntar a essa missão.”
As reclamações dos usuários haviam surgido desde o início do segundo dia. Mesmo com seus níveis elevados, eles nunca haviam experimentado esse tipo de batalha. Normalmente, eles escolheriam cuidadosamente os campos de caça, da mesma forma que Weed havia concluído. Eles escolheriam locais com alta eficiência e que davam muitos itens. No caso de caçadas a monstros chefe, eles começariam a se preparar alguns dias antes e se manteriam calmos até o fim.
“Aqui você vai para qualquer lugar e luta que nem um lunático, tudo de forma imprudente e frenética.”
"O Coral morreu ontem."
"Sério? Isso está ficando muito perigoso...”
"Não deveríamos reclamar?"
“Nós tentamos, mas eles continuam a dizer que ficaremos mais fortes quando soubermos o que é morrer. Palavras não entram na cabeça deles.”
“Honestamente, não deveríamos ir contra eles. A aparência deles é assustadora. Temos níveis mais altos, mas usar força bruta contra eles pode nos transformar em inimigos do Império Arpen.”
“Mesmo que mais alguns morram a partir de agora, os planos para a caçada não mudarão nem um pouco.”
Após o terceiro dia, os usuários se reuniram no início da manhã e discutiram suas insatisfações. E então, alguns decidiram desistir.
“Isso é o mais longe que irei. Boa sorte para todos vocês, passem bem.”
"Sim, eu também estou desistindo. Pensei que estaria ajudando a matar o Dragão Negro, mas não é assim que eu queria que fosse."
Vários desistentes surgiram no grupo, incapazes de suportar o cronograma rigoroso.
"Eu preferia ter ido caçar sozinho."
"Digo o mesmo. Se falarmos em eficiência, existem áreas de caça muito melhores do que este lugar. Não temos que estar aqui ao lado de pessoas com níveis inferiores aos nossos.”
No entanto, toda a cena estava sendo filmada por várias emissoras.
Weed detinha todos os direitos relativos à imagem de todos aqueles que concordaram em participar da caçada ao Dragão Negro Kaybern. Os signatários da missão concordaram prontamente porque desejavam aparecer nas transmissões e imaginavam ser retratados como bravos heróis na TV. A cena deles correndo para atacar o Dragão Negro Kaybern...!
Contudo, Weed fez uma solicitação em separado para as emissoras:
“Por favor, coloquem produtores diabólicos a cargo desta transmissão.”
"Você está falando sério?"
"Sim, uma boa filmagem chegará em breve, mas haverá algumas tentativas e erros. Preciso de alguém que edite 'fora do contexto' intencionalmente. Um programa precisa de uma pegadinha para ter sucesso.”
“É assim que funciona, mas...”
“Se não fizermos isso, as outras transmissões terão mais visualizações.”
A influência de Weed na indústria de transmissão era absoluta. Mesmo no passado, sua fama fez com que todas as grandes emissoras se curvassem diante dele e agora ele detinha o controle absoluto sobre o Continente Central e havia estabelecido seu domínio. Além disso, as emissoras certamente conheciam bem sua perspicácia.
“Encontraremos os produtores mais notórios.”
"Sim, mas a atitude deles deve ser completamente verdadeira, sem fingimentos. Eu não gosto de polêmicas surgindo entre os telespectadores, embora um pouco de tempero seja aceitável. Isso faz com que o prato ganhe um sabor mais rico.”
Os gerentes e chefes de departamento de todas as emissoras levaram a sério as palavras de Weed.
“Podemos ter uma boa filmagem bem aqui, onde os usuários estão partindo...”
"Aposto que sim. Acho que servirá bem como introdução.”
"Isso chamará alguma atenção com certeza."
Os produtores notórios, com suas incansáveis habilidades de edição, colocaram na transmissão os usuários reclamando das batalhas e da comida logo após chegarem ao deserto. Além disso, eles adicionaram efeitos especiais ao cenário do deserto do qual os usuários estavam se afastando.
As cenas do Dragão Negro Kaybern atacando o Castelo Evaluk, cidades sendo destruídas por monstros e civis sendo massacrados se sobrepuseram aos usuários que estavam partindo. Os produtores diabólicos estavam estimulando um apelo emocional com suas experiências em produzir cenas sensacionalistas.
– Estou assistindo a transmissão ao vivo agora e estou sem palavras. Eles foram até o deserto para treinar para matar o Kaybern, mas tudo o que fizeram foi reclamar e agora estão simplesmente desistindo?
– Para que ir lá em primeiro lugar se for para fazer isso?
– Eles esperavam ficar em hotéis cinco estrelas no deserto ou algo assim?
– Matar o Dragão. Todos eles juntaram suas forças por esse grande objetivo. Eles possuem um nível muito baixo para enfrentar o dragão, por isso caçaram com grande esforço. Para desistirem tão cedo...
– Ahhh… que irritantes. Eles estão me irritando...
– Bacus? Foi esse usuário que os levou a desistir.
O resultado da transmissão ao vivo foi incrível. A internet estava à toda e Bacus apareceu no topo das pesquisas em tempo real.
1º – Bacus
2º – Seoyoon
3º – Fuga de Bacus
4º – Nível de Bacus
5º – Deusa Seoyoon
6º – Caráter de Bacus
7º – Weed
8º – Faculdade da Seoyoon
9º – Corpo da Seoyoon
10º – Kaybern
Do 1º ao 10º lugar dos mais procurados nos sites de pesquisa, Bacus apareceu quatro vezes. Esse era o poder de manipulação da mídia, mas também porque Bacus era um usuário famoso acima do nível 500.
No dia seguinte, desde o amanhecer os usuários estavam lutando nos campos de caça sem quaisquer outros pensamentos. Devido à influência da mídia, eles perceberam que tipo de negatividade poderiam receber.
“Agora eles estão realmente à altura da tarefa.”
Até mesmo Geomchi e os instrutores ficaram satisfeitos.
Bacus e os fugitivos voltaram às pressas na manhã seguinte.
"Peço desculpas, pessoal. Eu lutarei com tudo de agora em diante.”
Em poucas horas, a atitude dele mudou completamente.
***
Weed começou a subjugação dos monstros com aqueles que se reuniram para a caçada a Kaybern. Magos e Arqueiros voaram em direção aos monstros, montados nas costas dos Avians. No chão, diversos tipos de monstros surgiram a partir das masmorras e avançaram em direção às cidades humanas.
Weed usou o Rugido do Leão:
– Fogo. Explodam-nos!
Milhares de feitiços mágicos foram lançados pelos Magos, bombardeando o chão, enquanto os Arqueiros disparavam flechas. Essas eram profissões especializadas em uma ofensiva à distância!
– Kuuuoogh! Libertem a ira de Kaybern-nim!
A pele dos monstros ficou preta, aumentando a defesa e ataque. Aqueles que saíram das partes mais profundas das masmorras eram poderosos, capazes de resistir a vários ataques mágicos. Eles resistiram jogando pedras em direção ao céu e ativaram suas habilidades especiais do elemento vento para afetar as correntes de ar. Mesmo assim, o bombardeio de feitiços mágicos estava prestes a aniquilá-los.
“Ascensão dos Mortos-Vivos!”
Na sequência, Weed convocou os mortos-vivos.
Uma combinação de Magos e Necromantes era algo que parecia não dar muito certo. Contudo, os mortos-vivos atraíram a atenção dos inimigos, que concentraram seu poder de fogo neles. No final da batalha, os Magos ficaram maravilhados.
“Eu ganhei tantos níveis.”
“Conquistas em combate alcançadas de forma tão simples.”
Em grupos de cinco ou seis, os magos usavam apenas os feitiços necessários para a caçada. As magias que mais lançavam eram do tipo que poderiam causar danos fatais a um ou dois monstros.
Seguindo Weed, eles foram capazes de lançar feitiços em área seguidamente para causar uma destruição em massa. Os monstros menores foram eliminados pelos mortos-vivos e os Avians ofereceram ajuda de bom grado após a batalha. Os Avians novatos ficaram responsáveis por observar a batalha e descer até o solo para coletar a pilhagem.
Devido aos ataques mágicos, era impossível avaliar quem matou qual monstro. Portanto, foi decidido que toda a pilhagem coletada seria dividida de uma só vez para compartilhar o lucro entre todos.
"Uau... isso é fantástico.”
“A velocidade de obtenção de experiência não está dez vezes mais rápida?”
“Se eu seguisse Weed-nim desde o início, o nível 600 não seria um sonho no atual momento.”
Os Magos e Arqueiros que estavam perto do nível 500 ficaram maravilhados. O ritmo com o que eles estavam subindo de nível era incrivelmente rápido, levando em consideração o fato de que todos esses monstros tinham sido atraídos por Kaybern.
Apenas Romuna e Pale ficaram sem palavras.
'A velocidade da caçada está realmente rápida. No início, todos pensam que isso é incrível. Contudo, eles logo perceberão que velocidade não é tudo.'
'Eles perceberão a verdade por trás do trabalho intenso ao observar Weed-nim em primeira mão.'
Apesar da caçada ter continuado até o anoitecer, os Magos estavam muito emocionados para reclamar. No entanto, o sol já tinha se posto e as estrelas estavam iluminando o céu noturno e a caçada não aparentava que iria terminar tão cedo.
"Com licença... quando vamos fazer uma pausa?”
Alguém se aproximou cautelosamente de Weed, que estava montado no Wyvern-3, e perguntou.
“Descanse nas costas dos Avians.”
"Oi?"
“Haverá uma pausa de cerca de cinco minutos.”
"Isso é descanso?"
“Vamos descansar enquanto nos movemos e lutaremos quando chegarmos ao destino.”
“....!”
"Você está com fome?"
"Uh, sim!"
“Eu preparei algumas marmitas para o almoço no próximo local de batalha. Os Avians animados também estão de prontidão. Podemos voar imediatamente.”
Um cronograma de batalha interminável e rigoroso!
Eles voaram sobre o céu do Continente de Versalhes e mataram os monstros. No dia seguinte, a revolta de Bacus no Deserto do Sul foi exposta, fazendo com que os Magos e Arqueiros, que tagarelavam sem parar, ficassem quietos. Eles perceberam que não teriam energia sobrando se continuassem a gastá-la conversando.
Os monstros no Continente de Versalhes estavam sendo mortos em grande escala. As aldeias fronteiriças e pequenas aldeias, que tinham acabado de ser estabelecidas, foram resgatadas das ameaças dos monstros.
***
“Olhem cuidadosamente. Não percam nenhuma frase, por mais insignificante que pareça.”
“No campo histórico, faremos três confirmações. Estejam prontos para trabalhar a noite toda."
“Por favor, devolvam os livros e documentos após lerem ao seu local original. Os demais voluntários continuarão a ler."
Assim que Weed decidiu caçar Kaybern, os usuários incapazes de participar do combate começaram a se mover. Usuários novatos e comerciantes do Norte procuraram informações na Grande Biblioteca de Morata, que possuía uma vasta quantidade de dados. Eles pesquisaram meticulosamente todas as palavras-chave relacionadas, tais como dragão, Kaybern, sopro, etc.
"Não é isso. Todos os dados que vimos até agora estão relacionados a missões de grau de dificuldade F."
“Procurem atentamente pela possibilidade de missões em cadeia.”
“Todas são missões simples, tais como ‘Procurar as Pegadas do Dragão’ ou ‘Contando Histórias de Dragão em uma Taverna’”
“Há muitos dados sobre o Continente Norte, mas faltam informações sobre o Continente Central.”
"Isso é compreensível. Não faz muito tempo que o Continente Central foi anexado.”
“Classifiquem separadamente as missões das quais vocês suspeitam, por menor que seja a possibilidade. Não podemos deixar passar quaisquer detalhes, nem mesmo os mais insignificantes.”
Se pudessem oferecer qualquer ajuda para derrotar o Dragão Negro Kaybern, eles também poderiam ter a chance de se tornarem heróis. Além disso, Weed e a Comercial Mapan LTDA haviam feito uma declaração pública.
– Compramos informações vitais para derrotar o Dragão Negro Kaybern.
Informações importantes serão recompensadas com 1 milhão de moedas de ouro.
Para usuários comuns abaixo do nível 200, 1 milhão de moedas de ouro era uma fonte enorme de riqueza que não esgotaria tão cedo não importando como eles gastassem. Mesmo que comprassem roupas, equipamentos e acessórios luxuosos, seria difícil gastar até mesmo metade desse valor. É claro, eles não poderiam comprar equipamentos ridiculamente raros, mas poderiam comprar uma casa ou fazenda para estabelecer um padrão de vida confortável.
Naturalmente, os jogadores novatos que começaram no Norte dirigiram-se para a Grande Biblioteca de Morata, que estava ficando com pouco espaço sobrando, para examinar todos os livros e dados armazenados.
Os Aventureiros de Estrada Real também se mobilizaram juntos. Quando o Império Haven havia assumido o controle do Continente Central, esses usuários não poderiam sequer sonhar com uma aventura tão grande devido a várias restrições estabelecidas.
“Se for uma aventura ligada a Kaybern, com certeza eu irei participar dela.”
“Ao participar da missão, não significa que poderei viajar ao lado de Weed?”
“Será realmente incrível se isso acontecer. Apareceremos nas transmissões ao vivo diariamente.”
Depois que o Império Arpen assumiu os territórios, os Aventureiros ficaram livres para perambular por qualquer lugar que desejassem. Portanto, eles começaram a prosseguir com as missões que haviam mantido em segredo para si mesmos. Essas missões que estavam paradas há um longo tempo finalmente foram concluídas e os resultados começaram a se espalhar de cidades para aldeias e para áreas ainda mais remotas.
Escavação de relíquias, baús de tesouros, livros históricos, livros de habilidades e equipamentos trouxeram um aumento substancial no desenvolvimento econômico do império. Em especial, as relíquias especiais que aumentavam as taxas de colheita das cidades ou taxas de mineração nas montanhas foram vendidas a um preço elevado.
Mudanças positivas estavam ocorrendo em razão do domínio do Império Arpen sobre o Continente Central.
“A honra de participar de uma aventura junto com Weed… eu me tornaria o usuário mais popular do continente.”
“Weed não iria simplesmente concluir tudo sozinho no momento em que começasse? Ele é incrível, honestamente. Ele pode fazer quase tudo e supera qualquer adversidade.”
“Mesmo como um ajudante, ainda assim seria ótimo estar ao lado dele. Você ganharia honra apenas com isso.”
“Ganharia dinheiro também. Podemos comprar uma casa ou um carro. Podemos até mesmo conseguir um prédio se a sorte estiver ao nosso lado.”
"Isso mesmo. Provavelmente ganharemos alguns milhões.”
“Alguns milhões? Esta é uma missão relacionada a um dragão. Com ninguém menos do que o próprio Weed liderando. Você acha que haverá outra oportunidade como esta em qualquer outro lugar ou ocasião?”
Os ganhos advindos com os cachês de participação nas transmissões e provenientes de anúncios. Já que esta era uma oportunidade de reivindicar dinheiro e fama, os Aventureiros famosos de todo o continente começaram a aparecer novamente.
Agora que Weed havia decidido prosseguir com a missão ‘O Verdadeiro Guerreiro’ para matar Kaybern, o continente inteiro estava se movendo.
***
"Isto é um desastre."
Lafaye havia chegado à Fortaleza Fenia. Extraoficialmente, esta era a capital ocidental dos vastos territórios da Região Haven e possuía uma elevada taxa de desenvolvimento. No entanto, a fortaleza estava completamente vazia. Para ser mais preciso, apenas os residentes e usuários do Guilda Hermes estavam perambulando pelo local.
“.....”
Os usuários outrora ativos nos territórios de Haven escolheram partir para os Continentes Norte ou Central, já que não queriam compartilhar do destino de um reino em ruínas. Quando o Reino Arpen estava apenas com o Continente Norte, eles fecharam as fronteiras, mas agora isso não fazia mais sentido.
– Preciso de um transporte para Milen.
Pago 5 moedas de ouro.
Os usuários começaram a postar mensagens nos fóruns e os Avians vinham do céu e os levavam embora. Não era um voo para os territórios do Norte, mas apenas para atravessar as fronteiras, o que não era uma tarefa difícil.
Os Avians foram capazes de ganhar uma quantia decente em dinheiro com esses trabalhos paralelos, enquanto os usuários que estavam ativos nos territórios da Região Haven poderiam escapar. Foi literalmente uma fuga em massa. Todos eles foram atraídos pela atmosfera brilhante e dinâmica e pela liberdade do Império Arpen.
"Uff..."
Lafaye encostou-se na muralha da fortaleza e olhou para o céu. O céu azul claro e vívido e o bom tempo lhe arrancaram uma risada amarga. Pelos seus cálculos, o Império Arpen estava de fato sofrendo um grande impacto por enfrentar Kaybern, mas eles próprios também estavam desmoronando. Era evidente que só restariam os usuários da Guilda Hermes nos territórios da Região Haven.
“Então será assim que a história retratará nossa queda.”
***
Quem estava aproveitando ao máximo da preparação para matar Kaybern era Weed.
– Você subiu de nível.
– Habilidade Convocação de Mortos-vivos atingiu o nível Intermediário 10 e evoluiu para o nível Avançado.
Agora você pode convocar mortos-vivos lendários.
Você pode utilizar cadáveres especiais, tais como os de Elfos e Xamãs.
– Reverência pelo Lorde das Trevas!
Os mortos-vivos e monstros de nível inferior te admiram.
Com reputação suficiente, você pode comandar um número incontável de mortos-vivos no Continente de Versalhes.
Você pode começar a pesquisar sobre como transformar seu corpo em um Lich.
Os Lichs transcendem as limitações humanas e possuem maior eficiência na drenagem de Vida e de Mana.
Os Lichs não enfraquecerão em razão da luz solar. No entanto, a atração pelas profundezas das trevas se intensificará.
– Você pode prosseguir com missões relacionadas aos mortos-vivos deixados pela raça dos demônios.
– Você ganhou um grande entendimento sobre magia:
A taxa de recuperação de Mana aumentou em 25%.
Os atributos Inteligência e Sabedoria aumentaram permanentemente em 10 pontos cada.
O atributo Discernimento aumentou em 5 pontos.
– O atributo Fé diminuiu permanentemente em 120 pontos.
Convocação de mortos-vivos de nível Avançado!
Weed havia se tornado um Guerreiro e estava expandindo uma variedade de habilidades de combate. Porém, por enquanto não havia como evitar o uso frequente da habilidade Convocação de Mortos-Vivos.
Ele ficou satisfeito enquanto olhava para todos os monstros que estavam caídos no chão.
'Isso é fácil. Tudo o que tenho que fazer é coletar depois que os magos varrerem o campo de batalha com seus feitiços.’
Ele imprudentemente convocou os mortos-vivos e os colocou na batalha contra os monstros feridos. Os Magos que participavam do combate também não se queixaram muito, pois poderiam usar todos os seus feitiços desde que tivessem mana.
– Kurgh! Humanos. Eles devem ser extintos de acordo com os desejos de Kaybern-nim!
Weed divertiu-se com a Espada de Loa em mãos enquanto atacava os monstros com níveis acima do 500 que surgiam de vez em quando. Graças à sua enorme experiência em combate e uma variedade de habilidades, ele sequer ficou em uma situação perigosa.
“Ó poder do espírito santo, salve aqueles que estão em sofrimento. Toque da Cura!"
Centenas de raios de luz irradiaram do peito dos usuários, mesmo daqueles que só tinham feridas leves. A unidade de Sacerdotes, que permaneceu junto aos Avians, estava curando incessantemente os usuários.
Foi então que monstros de nível chefe, com níveis em torno do 600, apareceram. Weed lutou contra esses monstros e recebeu toda a atenção. Era como um gladiador no Coliseu, um confronto com usuários assistindo ao vivo.
“Se for uma luta de um contra um... será uma perda de tempo, mas vou entrar no jogo.”
Onde os cadáveres de monstros jaziam empilhados, ele encontrou o comandante inimigo.
Behemoth! O monstro era uma fusão grotesca de homem, pássaro e demônio.
– Humano. Eu arrancarei sua cabeça e te farei perceber o quão fraco você é.
"Venha e tente."
Weed colocou a ponta da Espada de Loa no chão. Parecia uma postura fraca, mas isso o ajudaria a contra-atacar os movimentos rápidos do Behemoth.
'Muitos usuários estão assistindo agora... seria puro constrangimento se eu perdesse para outro monstro que não Bardray.’
Certamente, era possível perder para um monstro. Contudo, seu orgulho seria esmagado como uma folha de papel.
No caso de Bardray, poder-se-ia dizer que havia uma certa ligação construída entre eles por já terem perdido um para o outro e obtido honras e conquistas! Contudo, Weed pensava nisso apenas como uma guerra territorial a longo prazo, de modo que não sentia qualquer pressão. Com a Guilda Hermes no estado enfraquecido em que se encontrava, não haveria chances de o Império Arpen desmoronar mesmo se ele perdesse em um duelo de um contra um.
No entanto, se ele perdesse para um monstro, isso mostraria seus limites. Se ele propusesse caçar Kaybern e não conseguisse superar nem mesmo os peões dele, a decepção dos usuários seria enorme.
Swish!
No momento em que Behemoth desapareceu, Weed jogou seu corpo para o lado.
'Eu não consigo vê-lo.'
Era uma habilidade de camuflagem que escondia o utilizador por até dez segundos! Além disso, o monstro tinha asas que o permitia voar rapidamente. Sem contar a característica racial fraudulenta, que o permitia enfrentar qualquer Guerreiro em batalha.
Quando deu um passo para o lado para evitar o monstro, Weed ouviu uma rajada de vento. Ele sentiu que Behemoth havia passado por onde ele estava apenas um momento atrás.
“Lâmina de Esculpir o Luar!”
Weed balançou sua espada e a luz emitida atingiu algo invisível, quebrando-se em pedaços. Por um breve momento, a aparência grotesca do pássaro-demônio foi revelada.
– Kugh!
Behemoth balançou implacavelmente sua pata dianteira que media mais de dois metros de comprimento. Tudo o que Weed viu durou uma fração de segundo pouco antes de começar seu ataque, mas ele sabia aproximadamente onde o demônio atacaria.
'Sua tendência é mirar na cabeça e nos ombros. Dada a distância e a composição de seu corpo, essa é uma grande possibilidade.'
Weed ergueu a famosa Espada de Loa e bloqueou a pata dianteira de Behemoth.
*Clang!*
Um impacto poderoso surgiu ao bloquear suas garras.
Behemoth era capaz de usar magia, voar, movimentar-se rapidamente e usar habilidades de camuflagem, mas tinha uma fraqueza: a falta de força. Mesmo assim, Weed não pensou em tentar repeli-lo de volta ao usar sua própria força. Era mais vantajoso usar uma força relativamente mais poderosa para criar uma abertura. Na verdade, usar habilidades físicas era uma forma de alcançar a vitória, mas isso era para batalhas um tanto mais imprudentes.
E então a adrenalina entrou em ação devido à batalha e ele não sentiu mais nada além do seu próprio instinto!
Weed ativou sua habilidade.
“Fogo Divino!”
As chamas sagradas concedidas pela Deusa Hestia iluminaram a Espada de Loa. As chamas deslizaram pela lâmina e se lançaram em direção a Behemoth. As chamas eram cinco vezes mais eficazes contra demônios e diabos!
– Eu desprezo o fogo!
Behemoth gritou. Sua personalidade era uma mistura de humano, pássaro e demônio e os ataques que ele mais odiava eram os relacionados ao fogo ou a feitiços sagrados!
O corpo de Behemoth foi incendiado pelo fogo sagrado e agora estava claramente visível.
– Explosão tóxica!
No meio da batalha, Behemoth lançou um feitiço e contra-atacou. Orbes venenosas explodiram e se espalharam como uma névoa.
– Você foi envenenado:
Seu corpo fortalecido está resistindo.
Sua vida será reduzida em 960 pontos a cada segundo.
A Armadura do Governante Celeste suprimiu o efeito de paralisia.
Se fosse qualquer outro usuário, o dano teria sido de mais de 7.000 pontos por segundo. Contudo, o dano foi minimizado por seus atributos e equipamentos!
“Rio de Lava!”
Quando Weed ativou a habilidade, a terra entrou em erupção e lava começou a jorrar do subsolo. A lava vermelha carmesim cobriu o corpo de Behemoth da cabeça aos pés e dissipou os efeitos do veneno.
– Kraaagh!
A resistência de Behemoth foi ativada e ele criou um redemoinho de vento.
– Um campo de lava foi formado.
Você receberá 1.800 de danos a cada segundo.
Você é imune a danos do tipo fogo devido ao Cálice de Fogo.
A terra se partiu e o vapor fumegou pelas rachaduras.
O nível de destruição era bem diferente quando comparado com o passado. O poder da habilidade tinha sido aprimorado pelo Fogo Divino e também havia o efeito adicional do Cálice de Fogo. O terreno derreteu em razão da lava.
Weed havia aprendido algo depois de matar Delam, o Demônio Glutão de classe intermediária, no passado.
'Nada há nada mais irritante do que quando os demônios começam a usar suas habilidades especiais.'
Quer esses demônios fossem de nível 500 ou 600, seu poder de combate não era proporcional aos seus níveis. Essencialmente, os demônios tinham vida elevada e possuíam características difíceis de se lidar. Comparado a outros monstros em torno do nível 600, os demônios exibiam habilidades de combate que se igualavam a algumas dezenas desses monstros juntos. Mesmo os mortos-vivos, uma ferramenta de combate poderosa, não funcionava contra eles. O único jeito era enfrentá-los com habilidades puras de combate.
– Estou ileso.
Behemoth, que ainda estava queimando em chamas, golpeou para baixo com sua pata dianteira como se fosse uma espada. Foi uma demonstração do espírito de luta inato aos demônios. Em resposta, Weed passou pelos portões dimensionais flutuando no ar e realizou mais de cinco teletransportes de curta distância.
"Habilidade Clone de Espadas!"
Mais de cinquenta clones apareceram durante os teletransportes e várias espadas cortaram o ar ao mesmo tempo. Weed e seus clones cortaram o corpo do Behemoth, uma mistura de humano, pássaro e demônio.
***
"Nossa... inacreditável.”
"Isso é incrível."
Os usuários não conseguiam parar de admirar enquanto observavam a batalha entre Weed e Behemoth. Weed estava mostrando uma clara vantagem em um confronto direto com um monstro, contra o qual era dito ser impossível de se lutar sozinho. Uma batalha com a utilização de habilidades de espada e técnicas secretas, tudo sobre um campo de lava fervente. Esse tipo de cena era o sonho de todos os Guerreiros presentes.
“Agora que olho para ele, Weed-nim é realmente forte.”
“Ele está diferente da época em que fazia as missões. Naquele tempo, eu achava que ele realmente lutava e derrotava seus inimigos por um fio, mas na realidade ele era realmente forte."
“Não é à toa que ele teve sucesso em todas aquelas missões.”
Os usuários reavaliaram as habilidades de combate de Weed.
“Definitivamente é devido ao seu equipamento novo.”
Weed também estava satisfeito com a eficiência de seu equipamento. Na verdade, seus equipamentos não eram tão poderosos até recentemente.
No caso das Luvas da Porta Dimensional, elas permitiriam que o utilizador escapasse de uma crise para procurar por uma oportunidade de contra-atacar dependendo de como fossem utilizadas, aumentando tremendamente o poder de combate. Com relação à Armadura do Governante Celeste, ela era o resultado da combinação de habilidades de dois Mestres Ferreiros. Ela tinha sido criada a partir do Hélio, tendo uma elevada taxa de recuperação de Mana e uma excelente defesa.
Acima de tudo isso, ainda havia as bênçãos concedidas frequentemente pelos Deuses! Se alguém se envolvesse em uma batalha contra um demônio, os Deuses mais amigáveis, tais como Freya e Hestia, concederiam bênçãos.
'Bênção dos Deuses. Não há dúvidas de que elas são influenciadas pelo atributo Fé e Honra, bem como pelos pontos de contribuição.'
Esta não era uma teoria comprovada, mas ele tinha certeza disso.
Além disso, o título 'Pessoa Que Derrubou um Demônio' estava lhe concedendo um efeito adicional. Este era um título raro que ele havia obtido depois de matar o Demônio Glutão de nível intermediário Delam, e que possuía como efeito o aumento de 16% no poder de ataque ao lutar contra monstros ou subordinados relacionados a demônios. Mais do que isso, o título permitia identificar os pontos fracos do inimigo, o que era ótimo para atacar com mais eficiência. Em suma, o título o tornava pelo menos duas vezes mais poderoso contra demônios do que quando lutava contra monstros normais.[1]
– Você subiu de nível.
– O Guerreiro Behemoth, do Clã Demoníaco da Angústia, entrou em seu descanso eterno.
A grande conquista aumentou a Fama em 3.500 pontos.
O atributo Carisma aumentou em 1 ponto.
O atributo Força aumentou em 1 ponto.
Ele até mesmo ganhou pontos de atributos e conquistas em combate!
Weed pensou consigo mesmo que focar inteiramente na caçada a demônios não seria uma má ideia. Poderia muito bem haver muitas masmorras relacionadas a demônios escondidas em algum lugar do Continente de Versalhes. Provavelmente, elas estariam bem escondidas, forçando-o a contar com a ajuda de Escavadores ou Ladrões. Embora fossem extremamente perigosas, elas ofereceriam retornos elevados em contrapartida.
“Vamos passar para o próximo local.”
Os usuários se mobilizaram em perfeita sincronia ao comando de Weed e subiram nas costas dos Avians. Eles voaram sem descanso pelo Continente de Versalhes e mataram todos os monstros à vista. Combates aéreos eclodiam ocasionalmente e uma chuva de feitiços mágicos era lançada em enormes hordas de monstros localizadas no solo.
O poder impiedoso dos feitiços mágicos lançados do céu e concentrados sobre os monstros.
"Ugh. Estou prestes a desmaiar.”
“Eu não consigo mais...”
Enquanto os Magos se deitavam nas costas dos Avians para descansar, os monstros menores eram exterminados pelos mortos-vivos convocados por Weed. Eles ganharam pontos de experiência com a morte dos monstros feridos e a pilhagem era ordenadamente recolhida após o combate pelos Avians. Tudo o que os Magos tinham de fazer era lançar feitiços assim que recuperassem mana suficiente.
“Para mim, acho que estou experimentando uma velocidade de evolução cerca de nove vezes mais rápida do que o normal.”
“Foi uma sorte eu ter investido na recuperação de mana. Estou evoluindo cerca de treze vezes mais rápido.”
"Tanto assim?"
"Sim. Não é apenas uns poucos monstros de cada vez... estamos usando feitiços ofensivos em área tanto quanto nossa mana permite. O período de tempo caçando ininterruptamente também é muito extenso.”
“Se fizéssemos isso desde o início, teríamos esmagado a Guilda Hermes só com força bruta.”
Os Magos ficaram maravilhados com o método de caçada empregado por Weed. Eles pensaram que este era um método extremamente eficiente para limpar os territórios dominados pelos monstros.
“Não descansem! Vamos lutar até que o último monstro seja morto!"
“Olhem para o inimigo, mirem com precisão e atirem. Os fornecedores de flechas estão trabalhando duro.”
*S-S-S-S-swoosh!*
Os Arqueiros, ao contrário dos Magos, não tiveram qualquer descanso e continuaram a atirar flechas sem parar.
Os Soldados Draconianos e monstros poderosos geralmente tinham elevada resistência à feitiços mágicos, tornando os Arqueiros responsáveis por matá-los. Às vezes, eles travavam batalhas aéreas ferozes contra monstros alados com a ajuda dos Avians.
“Não tenho mais forças em meus braços...”
"Aguente firme."
“Eu não consigo mais. Estou no meu limite.”
"Eles estão nos filmando agora."
*"Soluço!"*
Os Arqueiros estavam derramando lágrimas durante a caçada.
Weed também se juntou aos Arqueiros e começou a disparar flechas nos monstros contra os quais os mortos-vivos estavam lutando.
“Ele atira tão bem quanto nós. As filmagens das transmissões não eram editadas.”
“Não tem nenhuma habilidade especial ali. É apenas a habilidade normal de Tiro Com Arco e Flecha.”
“Ainda assim, ele é tão preciso quanto nós.”
“Sim... ele é bom."
“Ele pode usar magia e é excelente em combate. Isso é assustador."
“Para começar, ele era um Escultor. Também Ferreiro, Alfaiate e Cozinheiro.”
"Ele não faz navios também?"
Os grandes grupos de monstros nos Continentes Norte e Central foram aniquilados e as cidades tornaram-se um pouco mais seguras. Isso tudo ocorreu graças aos 400.000 usuários que estavam arriscando suas vidas.
Weed também montava nos Baarags e, às vezes, perambulava sozinho pelo continente. Tendo avançado para a classe guerreira, ele poderia se dar ao luxo de pousar bem no meio das hordas de monstros. Ele espancava os monstros de nível chefe sozinho e lidava com os demais ao convocar mortos-vivos!
– Você ganhou pontos de experiência.
– Conquista em combate!
Você recebeu o título de ‘Bravo Lutador’.
Quantidade máxima de Vida aumentou em 50 pontos.
– Força aumentou em 1 ponto.
Ele tinha realizado uma nova conquista em combate.
“Lalala!"
Ele cantarolou enquanto envolvia seu corpo com bandagens e se movia para o próximo local de caçada!
"Que ser humano terrível..."
"Eu tenho dúvidas se ele é sequer humano."
“Você tem de ser tão forte quanto ele para espancar a Guilda Hermes.”
“Eu só quero levar uma vida confortável. Mais do que isso e eu realmente vou morrer.”
Os usuários descobriram a realidade sobre Weed. Superficialmente, ele parecia estar lutando para proteger o continente dos monstros, mas na realidade estava aproveitando a caçada e o crescimento decorrente dela.
"Acho que também podemos conseguir."
“Se arranjarmos uma combinação decente... será útil para matar os monstros.”
A Necromante Jeanne e outros magos juntaram forças com os Avians e organizaram um novo esquadrão de caçada. Como o nível de combate deles não se comparava com o das forças lideradas por Weed, foi necessário a reunião de cerca de cem ou duzentos usuários. Embora não pudessem caçar hordas de monstros lideradas por Soldados Draconianos, eles ainda foram capazes de matar um número significativo de monstros.
Os usuários espalhados pelos Continentes Central e Norte também estavam se mobilizando ativamente.
***
Enquanto Weed liderava um grande número de usuários para matar os monstros, as atividades de Kaybern continuaram. O Castelo Hillshade, ex-capital do Reino Idern, foi destruído e as invasões de monstros devastaram 27 aldeias e 4 cidades.
– Esta é uma batalha defensiva quase milagrosa.
– Sim, os danos foram baixos apesar dos monstros opressores estarem agitando o Continente de Versalhes. Foi muito menor do que o previsto pelos especialistas. Aquela foi uma previsão principalmente de usuários pertencentes à Guilda Hermes.
– Previa-se que mais de 20 cidades seriam destruídas toda semana.
– É isso mesmo. No entanto, Weed e os usuários reduziram em muito o número de monstros e eles se defenderam bem atrás das muralhas altas e grossas dos fortes durante o cerco.
– É claro, a destruição de diversas cidades foi evitada, mas não sem nenhum dano. Fora das muralhas os danos foram severos.
Os cercos ocorreram simultaneamente em mais de cem locais, resultando em grandes perdas.
– A Vingança do Dragão:
O Dragão Negro Kaybern está se movendo para destruir a civilização humana.
Os espíritos e fadas estão avisando mais uma vez.
"Daqui uma semana, Kaybern irá para Herom."
Castelo Herom do antigo Reino Nest. Esse castelo histórico, pelo qual passava o belo Rio Verona, havia se tornado o próximo alvo do dragão. Depois que Castelo Evaluk se transformou em ruínas, um grande número de monstros surgiu a partir das masmorras ao longo de todo o continente. Especialmente no Continente do Norte, os monstros fluíram de territórios inexplorados e os usuários se reuniram para se defender.
"Não... ainda não..."
Raiva surgiu do fundo do coração de Weed, mas ele a reprimiu com firmeza.
“Espere até eu terminar a caçada. Dos dentes até a cauda, eu vou pegar tudo.”
Embora o tempo estivesse passando, ele também estava ganhando níveis. Contudo, a segurança do Império Arpen estava piorando e casos de associações mercantis destruídas ou usuários itinerantes morrendo para os monstros se tornaram mais frequentes.
“Eu tenho que poupar tempo. Tenho que me mover com eficiência. Kaybern não pode ser interrompido neste momento.”
– Você subiu de nível.
Nível 524. Weed matou grupos de monstros e treinou tanto a si quanto aos outros usuários. Enquanto isso, a busca meticulosa por registros de Kaybern continuava na Grande Biblioteca de Morata.
Mapan: |
Obtive trinta e sete registros de dados relacionados a Kaybern. |
Weed recebeu os registros trazidos por Yurin e os leu.
– Você obteve informações sobre Kaybern:
O Dragão Negro Kaybern também é conhecido pelos famosos apelidos: Tirano e Dragão Maligno. É estimado que esse dragão tenha cerca de 1700 anos de idade.
Quando jovem, ele viajou por vários lugares do continente e se envolveu em eventos históricos:
– Banho de sangue de Papuakin (verifique o registro).
– Desprezo de Generd (verifique o registro).
– Matador (verifique o registro).
– Guerreiro Negro (não confirmado).
– Musgo Azul (não confirmado).
– O nascimento da magia negra (não confirmado).
– Humilhação do Império Nilheim (verifique o registro).
Kaybern é orgulhoso e violento. Ele gosta de joias, bebidas e comidas deliciosas. Às vezes, ele quebra pactos por meio de métodos astutos e não é alguém confiável.
– Progresso de aquisição de informações da missão: 62%.
O banho de sangue de Papuakin e o desprezo de Generd eram eventos registrados na história do Continente de Versalhes. Cidades haviam desaparecido em um único dia e tudo estava relacionado à Kaybern.
– Banho de Sangue de Papuakin #2:
Ó, a fúria do céu.
A fumaça negra subindo, a cidade em chamas e pessoas pelas ruas.
No chão, os ratos correm soltos espalhando imundice e veneno.
A maior cidade do continente era apenas uma pira em chamas.
A causa de tudo isso é Kaybern.
Um ano atrás, aquele dragão desceu.
Um ano atrás, o dragão exigiu:
– Coletem ouro e construam um castelo para mim. Se fizerem isso, irei recompensá-los com poder mágico para conquistar todos os demais reinos. Se decidirem ignorar meus comandos e se recusarem a construir um castelo, enfrentarão consequências graves.
O prefeito Manheart aceitou a oferta ali mesmo, enquanto tremia de medo. Afinal, quem poderia resistir ao poder do dragão?
Eles derreteram ouro e começaram a construir o castelo do dragão. Infelizmente, a construção foi interrompida pelo surto de uma doença infecciosa desconhecida que fez as pessoas colapsarem no chão.
Finalmente, um ano passou e apenas metade do castelo estava concluído. Naquele dia, todas as pessoas prenderam a respiração enquanto olhavam para o céu.
– Humanos imaturos. Vocês falharam em cumprir minha oferta mais graciosa. Irei perdoá-los desta vez, apesar de terem quebrado a promessa.
Surpreendentemente, o todo-poderoso Kaybern poupou suas vidas, contrariando a péssima reputação que ele possuía no Reino de Thor.
Perdemos todo o ouro coletado para o castelo, mas demos nossos agradecimentos. Vinte dias depois, quando os cidadãos assustados que haviam fugido de Papuakin começaram a retornar e a se sentirem seguros e felizes novamente, ansiosas pelo retorno da vida normal... foi nesse momento que Kaybern desceu do céu novamente.
– Sua espécie merece ser aniquilada!
"Oh poderoso dragão... você disse que não iria nos punir!”
– Eu não estou punindo-os por terem quebrado o acordo. Porém, vocês são seres que merecem a extinção.
O prefeito Manheart corajosamente levantou a cabeça para implorar. No momento seguinte, ele já estava morto.
Foi então que todos nós percebemos. Tudo isso fazia parte do plano ardiloso do dragão.
[1] NT = Nota barafael: Weed ganhou esse título no capítulo 5 do volume 48.
Fonte da Tradução: Clique aqui