Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: barafael

Revisão: Delongas


Volume 58

Capítulo 8: Weed e Bardray


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 58 - Capítulo 8 - Weed e Bardray (nota integrada).pdf

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 58 - Capítulo 8 - Weed e Bardray (nota rodapé).pdf



Depois da Guilda Hermes conquistar a Região Kallamore, o próprio Bardray fez uma declaração:

 

– Nós respeitamos o progresso que foi feito até agora. Em razão disso, manteremos as políticas do Império Arpen, mas é uma regra da natureza que os fortes serão os únicos a governar.

 

Esta foi uma declaração de que eles não explorariam os jogadores como comumente fizeram no passado e de que governariam por uma questão de poder, mantendo intactas todas as realizações produzidas pelo Império Arpen. O pronunciamento entusiasmou os jogadores que estavam entediados com a longa era de paz.

Os jogadores de nível elevado não tinham motivos para discordar da atitude da Guilda Hermes. Por outro lado, os jogadores que estavam com medo e preocupados ficaram aliviados ao saber que as políticas do Império Arpen permaneceriam em vigor.

Bardray fez um novo pronunciamento depois de invadir Tullen:

 

– Não repetiremos nossos erros do passado. Se o fizermos, levantem-se a qualquer momento contra nós.

 

A Guilda Hermes confirmou sua ênfase em governar pelo poder.

 

– Isto é incrível. Guilda Hermes vs. Guilda Leão Negro!

 

– Aposto que a Guilda Hermes irá vencer.

 

– Ainda assim, será um espetáculo.

 

– Guerra Total. Será uma reconstituição da lendária guerra ocorrida na Planície Garnav?

 

– Não naquele nível. No entanto, seria no nível de uma das batalhas lendárias.

 

– Ei, vovô. Seu humor está tão ultrapassado…

 

– Desculpe, interprete isso como uma piada.

 

– *Arquejo*... não consigo respirar.

 

– Rir torna tua vida mais feliz.

 

– Este cara é estranho. Vamos correr.

 

– Não vá. Vamos dançar perante os portões do inferno!

 

Os fóruns de discussão incendiaram depois de tanto tempo de monotonia. As emissoras também ficaram mais ativas como se houvesse chuva numa época de extrema estiagem. O Executivo Kang da KMC Mídia tinha sido promovido de um mero diretor que organizava um programa especial para um cargo de extremo destaque.

"Coloquem todos os nossos recursos neste programa! Haverá uma guerra contra a CTS Mídia.”

O nível de audiência das emissoras tinha estagnado por um tempo. O Executivo Kang sentia saudades da época em que Weed movia as massas de telespectadores e, ao mesmo tempo, tinha esperanças de que a Guilda Hermes pudesse despertar algo enorme.

"As marés da guerra estão se aproximando. Faz muito tempo desde que algo deste nível aconteceu. A batalha contra a Guilda Leão Negro será apenas o começo.”

Com a antecipação de todos os jogadores e emissoras de transmissão, as duas guildas colidiram na Fortaleza Laconne.

Carlise rugiu a partir da Torre Central e comandou a batalha:

"Canhão Mágico de Cerco, fogo! Parem o avanço deles!”

A Guilda Leão Negro havia crescido constantemente nos últimos tempos sob a influência do Império Arpen. Eles usaram os recursos vitais da Região Tullen, fortificaram suas defesas e recrutaram novos membros para a guilda. Além disso, eles construíram novas fortalezas com antecedência, esperando pelo dia em que a Guilda Hermes assumisse a Região Kallamore para invadir Tullen. Em especial, essa fortaleza era muito mais resistente do que o Forte Odin, que existia desde os primórdios de Estrada Real, e estava totalmente equipada contra ataques mágicos.

O Canhão Mágico de Cerco disparou dezenas de feixes mágicos um após o outro.

"Aqui será o túmulo da Guilda Hermes!”

A Guilda Leão Negro lutou bravamente. Eles firmaram um contrato com o Grupo Mercenário Espada Negra para juntarem forças, atraindo todos os jogadores de nível elevado da região. A guilda estava bem ciente do nível de ameaça que a Guilda Hermes representava. Antes de Weed, eles eram considerados imparáveis. Bardray e a Guilda Hermes, que haviam permanecido fiéis ao império e afiando suas armas até agora, precisavam ser parados de alguma forma.

"Se esmagarmos a Guilda Hermes, teremos a oportunidade de dominar o continente.”

Carlise colocou tudo o que tinha nesta guerra. Os demais membros da Guilda Leão Negro também não hesitaram em fazer o mesmo, ao contrário do passado. Eles sinceramente planejavam manter Tullen e assumir o controle das regiões próximas, desde Kallamore até Haven.

"Quebrem os portões!”

Os Guerreiros liderados por Boemong derrubaram os portões com seus machados e invadiram a fortaleza.

"Parem-nos!"

"Nós somos os Leões Negros!”

Os jogadores que esperavam dentro da fortaleza investiram contra os invasores. Feitiços mágicos e flechas foram disparados contra as unidades aladas no céu, fazendo com que os Pterossauros caíssem com grunhidos estridentes. O equilíbrio de poder foi mantido de forma extensiva.

"Saiam do caminho!”

Isso até Bardray e seus Guardas de Elite entrarem em cena. Eles dominaram as forças defensoras e as empurraram para o interior da fortaleza. Eles tinham pelo menos 100 níveis a mais do que os outros jogadores e exibiram um poder esmagador.

"Despachem nossos jogadores de elite também!”

Vindel e seus companheiros partiram, mas não conseguiram aguentar nem cinco minutos. Bardray e os Guardas de Elite penetraram pelas linhas inimigas com a utilização de diversas habilidades. Os membros da Guilda Leão Negro concentraram seus ataques sobre Bardray, mas ele conseguiu resistir todos eles.

"Vocês não conseguirão infligir um único ferimento sério.”

Bardray e os demais membros da Guilda Hermes tornaram-se mais poderosos durante todo o tempo em que estavam ocupados expandindo a guilda. A diferença de poder era imensurável. Como consequência, a Guilda Hermes prosseguiu com a ocupação da fortaleza com uma força esmagadora.

 

***

 

A Guilda Leão Negro foi derrotada no cerco, perdeu toda a Região Tullen e recuou para a Região Rasal.

"Não há necessidade de enfrentarmos a Guilda Hermes sozinhos.”

"Isso mesmo. Não ficamos parados sem fazer nada durante todo esse tempo.”

A guilda reorganizou suas tropas.

"Vamos unir forças com a Guilda Estrela de Leão e continuar a desgastar a Guilda Hermes.”

Carlise preparou uma estratégia. Em troca por desistir de seu território, eles adquiriram um amplo campo de batalha. A estratégia deles era caçar os membros da Guilda Hermes e triunfar no final. Eles incendiaram aldeias e cidades, mataram diversos membros da Guilda Hermes e alcançaram façanhas militares significativas.

 

– Por Arpen!

 

– A Guilda Hermes é uma ameaça para todo o continente.

 

Eles nunca se esqueciam de usar o nome do Império Arpen em prol de seus ganhos pessoais. Foi uma desculpa exagerada, mas ela representava o ato de manter a ordem do Império Arpen.

Além da Guilda Hermes e das antigas guildas de prestígio, havia outras guildas formadas por jogadores diferentes nas regiões dos antigos reinos de Norton, Nest, Gradian, Ritten, Aliança Britten, Aidern, Dale, Brent, Rosenheim e Subain. Os lordes do Império Arpen reuniram suas tropas e formaram pequenas e grandes guildas.

 

– Aqueles que sofrerão as perdas em razão dos conflitos entre os grandes lordes serão os jogadores mais fracos, como nós. Para não sermos explorados, precisamos ficar juntos.

 

– Eu liderarei a ordem em direção a um novo mundo.

 

– Estamos fartos de guerras sem sentido. Aqueles que querem liberdade, colaboração e desafio venham até nós.

 

Muitos jogadores espalharam suas influências em Estrada Real por meio de caçadas e missões. Alguns tornaram-se lordes, enquanto outros viraram Cavaleiros respeitáveis o suficiente para criarem ou fazer parte de alguma guilda. Em razão disto, os conflitos tornaram-se quase infinitos, semelhante a como ocorria nos primeiros dias de Estrada Real, resultando na destruição de cidades e aldeias.

Seis meses de conflito foi o tempo necessário para que a produção do Continente de Versalhes caísse pela metade. Os jogadores sofreram significativamente após cada batalha, mas já tinham entrado num estágio em que não podiam mais parar. Mesmo que a paz duradoura balançasse na frente deles, eles atacariam primeiro para não serem traídos.

"Os dias do Império Arpen podem ter sido chatos, mas com certeza foram pacíficos.”

"Ufa... bem, não podemos mais parar agora.”

Os grandes lordes sabiam que não seriam capazes de se recuperar mesmo após uma única queda e, portanto, lutaram ainda mais desesperadamente.

Por outro lado, o lema da Guilda Hermes era simples.

 

– O poder supremo governa. Somos os mais fortes do continente.

 

Não havia truques. Esses lutadores entusiasmados ganharam a confiança dos jogadores com puro poder.

 

– Não vamos perder o Norte para ninguém.

 

Ao mesmo tempo, os lordes do Continente Norte se uniram em torno de Pale, que serviu como um eixo central de poder. Eles juraram evitar de se envolverem no conflito que assolava o Continente Central, mas não permitiriam uma invasão ao Continente Norte. Muitos desses lordes jogaram juntos desde o nascimento de Morata e tinham a história do Império Arpen gravada profundamente em suas memórias. Embora houvesse algumas divergências de comando entre os lordes, eles rapidamente se reuniram diante de Pale.

"Instamos que Pale-nim seja o imperador.”

Oberon também expressou que estava disposto a passar a coroa. Eles se reuniam ocasionalmente para caçar com Weed e não tinham ganância por fama. Se Weed retornasse, era altamente provável que tudo voltasse ao normal. O Continente Central estava uma bagunça, mas unir o Norte seria tão fácil quanto cumprimentar alguém com a fama e calibre de Weed.

"Oberon-nim, por favor, continue cuidando do Império Arpen.”

"Isso é demais para eu lidar sozinho. O Continente Central recusa qualquer tipo de comunicação. Até mesmo os jogadores do Norte estão me culpando por tudo o que está acontecendo. Isso é muito estressante.”

Oberon estava com uma expressão a ponto de chorar. Pale também entendia seus sentimentos, mas não havia outra escolha.

"Weed-nim disse que Oberon-nim deve manter o assento de imperador.”

"Weed-nim disse isso? Por quê?"

"Hum... é complicado.”

"Eu não entendo. Você é aquele quem passou a maior parte do tempo com Weed-nim. Então seria do senso comum que tal posição fosse sucedida por Pale-nim.”

"Sete porções..."

"Perdão?”

"Ele disse que você deve manter o assento porque comeu sete porções de lámen.”[1]

Weed não esquecia nem do menor rancor! Ele colocou Oberon no assento de imperador para sofrer o quanto ele quisesse.

 

***

 

Bardray ficou no Castelo Formoss, em Tullen.

"Uma guerra de desgaste... não será fácil conquistar o continente apenas com nossas tropas.”

A Guilda Hermes continuava a crescer. Por uma questão de dominação mundial, eles tiveram de aceitar ainda mais jogadores para se fortalecerem. Um passo de cada vez, ele não arriscaria cometer o mesmo erro da última tentativa de conquista.

"Obtenham mais poder. Em seguida, mostrem-no para o mundo. A Guilda Hermes não precisa de truques ou fraudes.”

O nível de Bardray atingiu o 850. As habilidades defensivas que ele adquiriu como um Guerreiro de Sangue e Ferro também atingiram o nível de mestre! Ele duelou contra Carlise, mas venceu facilmente sem qualquer esforço.

Boemong falou com admiração:

"Nós nos dirigimos a você como o mais forte do mundo, Guerreiro Divino. Eles reconhecem sua força.”

"Lutar contra os outros não é importante. Weed, devo derrotá-lo antes de ser chamado de Guerreiro Divino.”

Curiosamente, Bardray não sentiu nenhuma satisfação ao vencer Carlise. Era algo predeterminado e acabou exatamente como esperado. Os outros lordes também eram poderosos, mas ele não os considerava como equivalentes a si próprio.

“Weed. Se lutar contra ele, você definitivamente vencerá.”

Boemong acreditava que Bardray sairia vencedor. No entanto, sinceramente, o futuro era algo vago e incerto. Quase todos os jogadores mais bem classificados da Guilda Hermes não conseguiram escapar da profunda tristeza imposta pela derrota que sofreram contra Weed no passado. Mesmo Bardray não estava isento deste sentimento.

Depois que o Império Arpen unificou o mundo, ele ficou ansioso por não ouvir mais notícias sobre Weed. Ele não podia imaginar que tipos de missões e caçadas Weed poderia estar participando para treinar a si mesmo. A última vez que eles se encontraram, a profissão confirmada de Weed era a de um Guerreiro. Somente depois de caçar inúmeros monstros e concluir seu treinamento físico como um Guerreiro de Sangue e Ferro, que ele adquiriu um pouco de confiança.

Bardray falou com um tom pesado:

"Eu tenho que desafiar Weed. Venci pela primeira vez nas Minas Melbournes e perdi na Planície Garnav. Agora, precisamos determinar quem realmente é o verdadeiro vencedor.”

"Acreditamos na sua vitória.”

"Vamos esmagá-lo.”

"Que todos saibam que a era de Arpen terminará em breve.”

Arkhim, Gaushu e Lamifter. Eles respeitavam a vontade de Bardray. De fato, este seria um desafio perigoso. Não obstante, Weed estava fadado a ser o maior desafio a ser superado antes que os membros da Guilda Hermes pudessem reivindicar a sério o domínio do continente. Sem derrotá-lo, eles não seriam capazes de se livrarem desta ansiedade.

 

– Eu, Bardray, declararei um desafio.

Imperador do Império Arpen, Deus da Guerra, Weed.

Solicito um duelo honrado.

Decida um horário e o local.

O jogador mais forte será decidido.

 

O desafio de Bardray aqueceu os ânimos em Estrada Real.

 

– Um duelo incrível está prestes a acontecer.

 

– Faz quanto tempo desde que isso ocorreu? Weed e Bardray irão…

 

– Esta é a luta dos meus sonhos. O Imperador do Império Arpen Weed e o Guerreiro Divino Bardray!

 

– O número um do continente será determinado!

 

As notícias se espalharam rapidamente. As emissoras transmitiram o desafio como uma notícia urgente, causando um frenesi intenso em todos os fóruns de discussão.

 

– Farei uma aposta ousada na vitória de Weed. Com base no que ele nos mostrou até agora, isso é mais do que plausível. Afinal, Weed venceu a última batalha deles.

 

– Weed-nim é o melhor. Sua velocidade de caçada era e ainda é lendária.

 

– Ele teve um início lento como Escultor, mas logo depois começou a causar estragos como um Necromante e agora é um Guerreiro imparável.

 

– Ele é o Deus vivo do trabalho duro. Não consigo imaginar o quanto ele se tornou mais forte.

 

– Bardray caçou muito depois que o Império Arpen uniu o continente. Ele lutou todos os dias. Posso dizer que não há jogador mais forte do que Bardray atualmente.

 

– As batalhas de Bardray são pura perfeição. Ele dominou completamente Carlise. Esmagou-o sem dar sequer 1% de chance de contra-ataque. O que faz você pensar que será diferente com Weed?

 

– A KMC Mídia avaliou o nível de combate de Bardray uma vez. O resultado foi que o atributo Ataque atingiu o nível máximo. A Defesa também estava no pico. Eles relataram que depois de se tornar um Guerreiro de Sangue e Ferro, ele não morrerá mesmo se lutar contra inimigos que sejam duas ou três vezes mais poderoso do que ele.

 

– Mesmo se for o Weed... não há como ele ganhar contra o atual Bardray. Ninguém pode.

 

***

 

Todos os fóruns de discussão estavam lotados com especulações sobre quem venceria o duelo. Isso porque este era um evento histórico que determinaria o curso futuro de todo o continente.

 

– A variável em jogo é que faz muito tempo que Weed-nim apareceu em público.

 

– E se... será que ele desistiu de Estrada Real?

 

– Nah. Nem pensar. E isso me deixa ainda mais ansioso.

 

– E se ele sofreu algum tipo de acidente?

 

– Rumores oficiais dizem que a Deusa do Culto Mingau de Grama deu à luz a sua filha…

 

– Ele se casou com uma Deusa. Eu respeito isso.

 

– Todo dia que acorda, ele poderá ver a Deusa dormindo sob o mesmo cobertor. Que tipo de vida é essa?

 

– Se o paraíso realmente existir, aposto que os moradores estão de greve dizendo: "Por que parece mais feliz ali?"

 

– Se eu fosse ele, nunca mais deixaria de sorrir, mesmo se perdesse para o Bardray.

 

– Eu moro no mesmo bairro que o Weed-hyung desde jovem. Teve uma época em que ele roubava o pão do meu lanche direto. Eu me encontrei com a Deusa e sua filha ao virar a esquina outro dia. Aposto que ele está no céu agora. Se fosse eu, eu nunca mais voltaria para Estrada Real.

 

Milhares de postagens estavam discutindo quer o duelo aconteceria ou não.

Weed ouviu sobre a notícia em um dos campos de caça.

"O desafio de Bardray.”

Ele sentiu que tinha de lutar eventualmente com Bardray. Os jogadores não permitiriam que ele escapasse desse duelo. Como o homem que havia fundado o Império Arpen, era seu dever aceitar o desafio.

"Minha preocupação é de que a chance da minha derrota seja bem elevada.”

Ele ainda não tinha se recuperado do tempo de relaxamento que teve na ilha deserta e fora do jogo. Depois de alguma contemplação, Weed fez uma declaração oficial:

 

– Eu aceitarei de bom grado o desafio de Bardray.

Daqui a vinte e sete dias a contar de hoje.

Vamos duelar no Coliseu de Morata no dia de aniversário da batalha travada contra Kaybern.

A área onde outrora havia a favela e onde Kaybern pousou.

Atualmente, o local é ocupado por um Edifício Grandioso, o enorme Coliseu, o qual conseguirá acomodar até 80.000 jogadores.

 

Weed afirmou que o duelo aconteceria num espaço construído especificamente para combates e performances.

Bardray respondeu depois de uma hora:

 

– Agradeço por ter aceitado meu desafio. Estarei esperando.

 

***

 

Weed conseguiu ganhar algum tempo e foi treinar nas masmorras.

 

– Você subiu de nível.

 

O crescimento de um Guerreiro. Ele aprimorou suas habilidades de combate e ficou mais forte, um nível de cada vez. Ele gravou as habilidades do Salvador em sua memória muscular.

 

– Poder da Coragem.

– Canção da Esperança.

– Retaliação Violenta.

– Benção da Salvação.

 

As habilidades do Salvador não apenas o fortaleciam, como também seus companheiros nas proximidades. Ele também possuía uma enorme habilidade em área que infelizmente somente poderia usar contra vilões. Bardray, tendo passado tanto tempo caçando, já havia eliminado seus pontos de Notoriedade.

"Poder da Coragem. Esta é uma habilidade de fortalecimento contra Assassinos. É uma pena.”

Ele ganhou vinte e três níveis em vinte e sete dias. O nível atual de Weed era 769. Por outro lado, era dito que Bardray já havia ultrapassado o nível 800.

"Saberei o quanto ele ficou mais forte quando começarmos o duelo. Ele não mostrou todas as suas habilidades contra Carlise..."

Um sorriso de excitação formou-se nos lábios de Weed. A batalha contra Bardray seria destrutiva.

 

***

 

– Uau. Wahhh!

 

– Lutem o quanto quiserem! Vamos ter o melhor dia de nossas vidas!

 

– Pela vitória!

 

– Esperei tanto por este dia!

 

O Coliseu estava lotado de pessoas até as escadas desde o dia anterior ao evento. Bardray chegou cedo pela manhã e esperou no meio da arena.

'Não quero nenhuma disputa de olhares. Estarei esperando. Vem quando quiser.’

Ele tinha vivido para este dia e já estava grato por ter mais uma chance de lutar. Se Weed não aceitasse seu desafio ou parasse de jogar Estrada Real, Bardray se sentiria perdido mesmo depois de conquistar todo o continente.

 

– Grrrraak!

 

Weed apareceu pouco antes do meio-dia junto com o Wyvern-3. Naquele momento, todo o Coliseu ecoou com os gritos da multidão! Os sons das pessoas eram intensos, quase ensurdecedores.

Wyvern-3 circulou o interior do Coliseu majestosamente e pousou diante de Bardray. Weed falou enquanto seus pés tocavam o chão:

"Já faz um tempo, Guerreiro Divino Bardray.”

"Imperador de Arpen. Estou aqui para recuperar meu título de forma justa.”

"Acredito que as pessoas ainda se refiram a você como o Guerreiro Divino.”

"A memória da derrota não convém a um Guerreiro Divino. Depois de hoje, eles irão me chamar de o melhor.”

"Isso não acontecerá sem o meu consentimento.”

Wyvern-3 alçou voo, deixando um rastro de poeira para trás. Weed e Bardray olharam um para o outro.

'Ouvi que ele estava se concentrando inteiramente numa vida de combates. De fato, ele parece estar diferente. Um Guerreiro bruto, mas afiado? Algo como isso.’

‘Weed. Acho que ele não abandonou Estrada Real depois de tudo. Consigo sentir sua confiança. Ele estará muito mais forte do que da última vez.’

Weed inspecionou cuidadosamente os equipamentos de Bardray. Antes de unir o continente, ele era capaz de identificar praticamente qualquer equipamento, seus atributos, características e até mesmo o preço de mercado. Atualmente, ele já não estava mais perto desse nível, mas ainda podia notar a qualidade dos equipamentos ou as características mais básicas.

'A armadura e as botas são pertencentes ao Conjunto Transcendente, que exige um nível de 880. Ele não os usou na luta contra Carlise. Não imaginava que seu nível pudesse chegar tão longe...'

Havia um ditado que dizia que o nível do jogador era a característica que mais importava num duelo individual e a razão disso não se resumia a apenas um caso simples de atributos mais elevados. Havia também as conquistas em combate e as proficiências de habilidades acumuladas em razão do investimento de um tempo mais longo nas caçadas. Baseado nesta conjectura, Bardray teria adquirido até mesmo um elevado poder físico como um Guerreiro de Sangue e Ferro.

‘Não, alcançar o nível 880 também teria sido certamente factível para mim. Embora esse tipo de nível seja difícil de alcançar de maneira direta e honesta sem a ajuda dos meus mortos-vivos.’

Depois de uma inspeção mais minuciosa, Weed percebeu que Bardray estava equipado com o Cinturão da Harmonia. Esse era um equipamento que reduzia o requisito de nível necessário para usar outros equipamentos em 5%.

'Mesmo assim, isso significa que seu nível é provavelmente superior ao 830.’

A espada de Bardray estava adornada com a figura de um demônio, o Demônio Sucumbido! Possuir uma espada demoníaca significava que ele havia subjugado o demônio e liberado todos os poderes do item.

Bardray também examinou seu oponente.

'Sua espada e sua armadura, não reconheço nenhum dos seus equipamentos. Nem mesmo um rumor sobre eles. Eles devem ser extraordinários. Eu provavelmente estou perdendo em termos de qualidade dos equipamentos.’

Durante seu auge na Guilda Hermes, ele nunca pensou em ser superado no quesito equipamentos. Contudo, era uma história diferente quando se levava Weed em consideração, aquele que havia concluído inúmeras missões e reivindicado o Covil do Dragão.

'Não será fácil.'

Seus olhos se encontraram, criando uma pressão ao redor dos dois.

*Shrrrrng!*

Bardray foi o primeiro a desembainhar sua Espada Demoníaca Sucumbida. Weed também sacou a Espada de Loa quase que simultaneamente. Ele havia obtido uma espada mágica melhor no Covil do Dragão, mas a Espada de Loa era mais confortável e também havia outro motivo: em uma mão estava a Espada de Loa e na outra estava um machado! Sua força havia chegado a um ponto em que ele agora poderia empunhar armas duplas. Esta era uma combinação perfeita para um Guerreiro, que lhe permitia se concentrar tanto no ataque quanto na defesa a depender das necessidades que surgissem durante uma caçada.

*Gira!*

Os dois não se moveram.

10 segundos, 20 segundos.

Eles não estavam procurando por uma abertura. Eles já haviam analisado um ao outro por meio de imagens de vídeo e outros meios. Assim, no momento em que o confronto eclodisse, eles teriam que agir espontaneamente.

*T-tap!*

Weed foi o primeiro a se mover.

"Técnica Clone de Espadas!”

Após se tornar o Salvador, o poder de suas técnicas de espada aumentou drasticamente. Como consequência, mais de cem clones se formaram e voaram em direção a Bardray.

"Pilar de Terra Vociferante!”

A resposta de Bardray foi atacar o chão com sua espada demoníaca. Essa era uma habilidade de Guerreiro simples, mas poderosa. Inúmeros pilares de terra surgiram em direção ao céu e explodiram. Mais da metade dos clones de espada foram penetrados e desapareceram.

'Mesmo Bahamorg não poderia ser repelido apenas com clones.’

Mesmo que a Clone de Espadas fosse uma técnica secreta de espada, ela era mais adequada para confundir o inimigo ou para ser usada contra múltiplos inimigos. Weed causou uma distração com seus clones e mirou a retaguarda.

"Técnica Espada do Esplendor!”

A Espada de Loa foi envolta por uma luz enquanto ele a brandia firmemente. Ao mesmo tempo, ele avançou enquanto cortava debaixo para cima com o machado em sua mão direita.

"Corte Celeste!”

 

***

 

Na KMC Mídia, Oh Joo Wan, Shin Hye Min e Do Chan Mi estavam comentando a batalha entre Weed e Bardray.

 

– Weed foi o primeiro a partir para a ofensiva. Ele começou com sua técnica Clone de Espadas!

 

– Esta é uma técnica secreta de espada. Muito mais poderosa do que aquelas usadas pelos jogadores medianos…

 

– Bardray também está retaliando com uma enorme habilidade!

 

Os comentaristas estavam estimulando o calor da batalha desde o início para os telespectadores. Era difícil prever o resultado de uma batalha entre Weed e Bardray, mesmo com a experiência que eles possuíam. Como consequência, eles não conseguiram desviar os olhos nem por um segundo, com todos os telespectadores assistindo ao evento.

 

– Weed atacou a retaguarda de Bardray. Um ataque de espada. Não, ele também atacou com o seu machado. Ele está atacando com ambas as mãos.

 

– Bardray girou e moveu-se para trás, desviando do ataque. Ele sofreu algum dano, mas não parece ter sido um ferimento tão profundo.

 

A tela mostrou Bardray chutando o chão para contra-atacar.

*Clang-clang-clang!*

A espada de Bardray foi parada pela defesa de Weed, que repeliu a maioria dos ataques com a Espada de Loa e interferiu com o centro de gravidade de Bardray.

*Swaaash!*

A cada abertura, o machado descia ferozmente para destruir seu inimigo!

 

– Isto é insano. Ele dominou tanto o manejo de espada quanto o manejo de machado. Já é difícil usar apenas um, mas ele os está usando em combinação!

 

– Parece que Weed está dominando a habilidade Maestria com Armas.

 

– Incrível. Controlar a distância e executar cada movimento perfeitamente é realmente de tirar o fôlego, seus ataques são como uma tempestade.

 

Oh Joo Wan estava fervorosamente assistindo ao duelo. Houve muitas ocasiões em que ele ficava muito entediado de falar sobre Estrada Real nos últimos tempos. Após o incidente do Dragão, não ocorreram muitos eventos dignos e ele nunca havia visto um duelo tão espetacular quanto este antes.

Weed executou uma enxurrada de cem ataques consecutivos e recuou.

'A defesa dele é alta.’

Alguns ataques irregulares tiveram sucesso. A Espada de Loa e o Machado Lendário do Matador de Dragões golpearam o corpo de Bardray, mas os golpes não surtiram um efeito considerável.

'É como se as armas estivessem apenas ricocheteando em sua pele. Parece que estou batendo numa parede de aço.’

Bardray já era um Guerreiro de Sangue e Ferro quando lutou contra Kaybern e, posteriormente, adquiriu a habilidade Pele de Dragão numa conquista em combate. Ele já havia dominado tal habilidade, de modo que sua defesa base era excelente mesmo sem armadura.

'Será complicado lidar com isso.’

Weed sentiu com a troca inicial de golpes que seu oponente era difícil. Por sua vez, isso também significava que a luta seria ainda mais agradável.

 

– Uau!

 

– Você é o melhor, Weed-nim!

 

– O Bardray também está lutando bem. De fato, ele é o Guerreiro Divino!

 

– Incrível. Este é realmente o duelo entre o Deus da Guerra e o Guerreiro Divino.

 

O Coliseu foi preenchido pelos gritos dos espectadores. Weed e Bardray, por outro lado, não tinham tempo para prestar atenção na torcida.

 

As características do Corpo de Sangue e Ferro recuperaram os ferimentos sofridos por conta própria.

2.863 pontos de Vida serão recuperados a cada segundo.

 

Bardray perdeu na troca inicial de golpes. Embora a troca inicial englobasse a utilização de algumas habilidades de combate, na sua maioria foi composta por golpes básicos de arma.

‘Weed. Sua técnica de espada pode ser extraordinária, mas a minha também é. Eu continuei a treinar incessantemente enquanto matava monstros.’

Bardray nunca foi obrigado a recuar por nada até agora. Não importava o quão sangrenta a luta fosse, ele sempre continuava a avançar. Ele lutou sem se intimidar contra monstros poderosos e perigosos e, depois de se tornar um Guerreiro de Sangue e Ferro, perdeu toda e qualquer hesitação. Ele acreditava que não havia fim para o aprimoramento de suas habilidades de combate e provou isso na luta contra Carlise, mas apenas isso não era suficiente contra Weed.

'Ele preparou uma estratégia especial e é por isso que está empunhando tanto uma espada quanto um machado. Ele é um adversário difícil mesmo com apenas uma espada.’

Após o primeiro confronto, Bardray sentiu que o problema estava além do mero manejo de duas armas. Weed estava constantemente interrompendo seu ritmo com a espada e machado, limitando seus movimentos. Ele estava agindo como se estivesse lendo a mente de Bardray.

'E pensar que ele era capaz de dominar a Maestria com Armas.’

Esse tipo de destreza estava em outro nível em comparação com quando Bardray copiou a arte de atacar em um único ponto.

'Seus ataques estão deixando meu corpo dormente.’

Bardray ficou mentalmente chocado, mas não na medida em que isso afetaria seu desempenho. Ele aprendeu a como lutar contra monstros mais poderosos do que ele. Da mesma forma, as habilidades gerais de combate de Weed não excediam as suas.

'Eu posso sentir que ele impulsionou seu atributo Força com a habilidade Destruição Escultural. Cada balanço leve é um golpe pesado. Ainda assim, minha capacidade física é superior.’

O nível transcendente da defesa, bem como as conquistas em combate e atributos que ele havia acumulado até agora provavam exatamente isso.

'Estou no apogeu entre os Guerreiros. Eu venci mais concorrentes do que posso contar desde o início de Estrada Real.’

Os olhos de Bardray brilharam.

Weed também já tinha percebido que seu oponente não seria intimidado tão facilmente.

'Seus olhos me mostram que ele me considera sua presa.’

Ele havia planejado assumir a liderança com uma empunhadura dupla, mas no fim isso teve pouco efeito.

'Passei mais de dois meses praticando isso.’

 

***

 

Weed e Bardray prenderam a respiração, olhos fixados um no outro. Eles haviam se recuperado completamente dos danos que infligiram um ao outro.

“.....”

“.....”

Bardray não tinha intenções de atacar primeiro. Ele dominou a classe Cavaleiro Negro e alcançou o auge de sua capacidade física como um Guerreiro de Sangue e Ferro. Ele pretendia receber diretamente os melhores ataques de Weed e superá-los.

'Tente tudo o que quiser. Provarei que nenhum truque pode me vencer.’

Bardray sempre perseguiu um único objetivo: perfeição em termos de poder. Ele queria mostrar ao mundo que não tinha superioridade apenas para essa luta, mas que havia alcançado um nível de domínio perpétuo.

'Tenho que me aproximar mais novamente.’

Weed viu através das intenções de Bardray, mas não pretendia evitar um confronto direto.

'Guerreiro de Sangue e Ferro... seria um desafio quebrar sua defesa, mas não existe algo como defesa absoluta.’

 

***

 

Geomchi estava sentado entre a multidão junto com os praticantes.

"Como sempre, o mais jovem nasceu com o dom.”

"Sim, empunhando duas armas desta forma.”

Geomchi-2 também fez um elogio.

Assistir ao confronto entre Weed e Bardray trouxe-lhes uma sensação de admiração.

"Muitos pensam que o machado é uma arma fácil de manejar... isso quando você o está balançando apenas com força pura. Maximizar o poder de ataque com golpes pontuais é uma coisa difícil de se realizar.”

"Você tem razão. O equilíbrio e o giro entorno do eixo devem ser consistentes. Além disso, ele está restringindo os movimentos do oponente com sua espada, o que é impossível sem talento natural, não importa o quanto você treine.”

Mesmo que teoricamente, o duelo estava num nível vigoroso de maestria! Eles continuaram a observar casualmente a batalha.

"Ele está conseguindo se defender muito bem contra Weed.”

"Ele não está perdendo fácil a compostura. Isso demonstra que ele excede em muito o nível dos jogadores típicos.”

Assistir ao duelo foi realmente emocionante.

Geomchi-3 suspirou profundamente como se estivesse desapontado.

“Bardray. Devia ter sido eu aquele a espancá-lo.”

"Ei, terceiro, você já o encontrou antes?”

"Sim, mestre. Já o confrontei uma vez. Lutei bem, mas perdi.”

Ele foi superado em nível, habilidade e equipamentos, de modo que era razoável ele ter perdido. No entanto, Geomchi-3 ainda ficou desapontado com a forma como ele nunca foi capaz de penetrar através da defesa de Bardray.

Geomchi-4 e Geomchi-5 ficaram surpresos.

"Você perdeu?”

"Então o mais novo também não ficará em apuros? O choque seria imenso se ele perdesse na frente de todas essas pessoas.”

Geomchi-3 balançou sua cabeça.

"O mais novo é diferente de nós. Ele ainda nem começou a lutar a sério. Todos sabem por que o mestre gosta dele.”

Todos haviam testemunhado como o mais novo aprendeu a manejar uma espada no dojo. No início, aos olhos deles, Weed era um amador tanto em habilidade quanto em resistência física. Simplificando, ele era fraco! No entanto, tudo isso mudava quando ele ficava animado por lutar contra um adversário forte. Ele surgia com todos os tipos de táticas e desencadeava suas habilidades. Sempre que um sorriso enorme se formava em seu rosto, até mesmo os instrutores tinham de ficar em alerta.

"Não há nada mais assustador do que lutar contra alguém imprevisível. Além disso, ele tem talento natural para encontrar meticulosamente a menor abertura.”

 

***

 

Weed colocou as Luvas da Porta Dimensional. Em seguida, ele começou a ver portais para deslocamentos de curta distância.

'Se você é apenas defesa, eu vou penetrá-la.’

Weed chutou o chão e, em seguida, atravessou rapidamente um portal. Ele mudou de local viajando pelo espaço, mas os olhos de Bardray perceberam instantaneamente.

'Como eu pensava, isso não ajudará. E se eu usar uma estratégia antiga? Tenho de experimentar.’

Weed ativou uma técnica escultural suprema.

"Esculpindo o Momento!"

Essa era uma habilidade que pausava o mundo. Ele tinha um excedente de Energia do Momento armazenada durante todo esse tempo em que ele não precisou usar a habilidade. Ele circulou atrás de Bardray e balançou a Espada de Loa.

"Técnica Espada Heraim!”

 

O 1º ataque consecutivo foi bem-sucedido.

Agilidade aumentou em 20%.

 

O 2º ataque consecutivo foi bem-sucedido.

Força aumentou em 40%.

 

O 3º ataque consecutivo foi bem-sucedido.

Agilidade aumentou em mais 40%.

 

O 4º ataque consecutivo foi bem-sucedido.

Força aumentou em mais 40%.

 

Quatro ataques atingiram em sequência. Este foi o método utilizado por Weed para sair vitorioso na Planície Garnav.

'Naquela época, este ataque era o meu ganha-pão.’

No passado, ele previu os movimentos de Bardray e acertou vinte e noves ataques consecutivos para alcançar a vitória[2]. Era uma instância, mas não havia outra opção. Havia apenas uma janela de oportunidade fornecida pela habilidade Esculpindo o Momento, que felizmente foi bem utilizada. Se a batalha se estendesse mais um pouco, ele não teria prevalecido.

Assim que Bardray voltou a balançar sua espada, Weed ativou novamente a habilidade Esculpindo o Momento e inverteu as posições.

 

O 5º ataque consecutivo foi bem-sucedido.

Você desferiu um golpe pesado.

Agilidade aumentou em mais 30%.

 

O 6º ataque consecutivo foi bem-sucedido.

Força aumentou em mais 50%. A onda de choque resultante causará 15% a mais de danos calculados sobre o poder de ataque.

 

O 7º ataque consecutivo foi bem-sucedido.

Agilidade aumentou em mais 30%.

Força aumentou em mais 20%.

 

– Você consumiu 1.500 pontos de Mana, infligindo ataques à distância.

 

Os sete ataques consecutivos foram desferidos como relâmpagos, mas não parecia que Weed estava infligindo danos relevantes. Para que a técnica Espada Heraim se tornasse forte o suficiente, ele ainda precisava acertar vários outros ataques adicionais.

'Ele deve ter se preparado para este ataque. Claro que sim.’

 

O 8º ataque consecutivo foi bem-sucedido.

Agilidade aumentou em mais 15%.

Seus ataques repelirão o inimigo.

 

O 9º ataque consecutivo foi bem-sucedido.

Força aumentou em mais 25%.

Você quase atordoou seu inimigo, mas ele resistiu.

 

Era neste tipo de situação que a técnica Espada Heraim revelava seu verdadeiro poder. Weed estava prestes a seguir com esta tática quando foi atingido por uma sensação abrupta de perigo. Eram seus instintos alertando-o sempre que algo inesperado estava prestes a acontecer. Ele recuou e ativou uma habilidade diferente.

"Tempestade de Areia da Destruição!”

Uma enorme tempestade de areia formou-se a partir do chão. Ela era enorme, numa escala que poderia acabar com qualquer monstro de uma só vez!

Bardray também ativou a habilidade que estava preparando com antecedência.

"Insígnia de Sangue!”

Uma marca carmesim apareceu na testa de Weed.

"Defesa Prospectiva!”

Ele também ativou uma habilidade defensiva que anulava quase todos os tipos de ataques. Em seguida, Bardray penetrou através da tempestade de areia e avançou.

"Força Imparável!”

Três técnicas secretas de Guerreiros foram usadas em sucessão.

*Ch-ch-chang!*

Weed balançou a espada e o machado para repelir os golpes. Embora tivesse usado a habilidade Destruição Escultural, ele foi empurrado para trás. Dentro da tempestade de areia, a espada de Bardray cortou levemente o peito de Weed.

 

A Insígnia de Sangue foi aprisionada em seu corpo.

O sangue de um Guerreiro pede por uma vingança rancorosa.

Vida foi reduzida em 43.279 pontos com base no dano infligido.

 

Weed recuou através dos portais dimensionais. A tempestade de areia formada dentro do Coliseu diminuiu lentamente e Bardray apareceu com uma expressão ousada e firme. Ele estava orgulhosamente de pé com sua espada, recebendo de bom grado qualquer ataque dirigido a ele.

Weed sorriu.

'Claro que ele estava preparado.’

Bardray havia se preparado para usar a Insígnia de Sangue enquanto recebia intencionalmente os ataques de Weed. Como a técnica Espada Heraim era anulada apenas por desviar ou repelir qualquer um dos ataques, Bardray anulou um ataque com a habilidade Defesa Prospectiva e aumentou sua própria Força para um contra-ataque.

'Isto é divertido.’

Weed sentiu seu sangue ferver após muito tempo. Cada célula em seu corpo estava sendo estimulada e sua mente clareou.

'Sim, este é o sentimento.’

Weed começou a sorrir a ponto de expor seus dentes.

 

***

 

Muito tempo se passou desde a batalha entre Weed e Bardray no Coliseu. Novos heróis surgiram em Estrada Real e os jogadores começaram a torcer por suas aventuras. Cidades e aldeias foram destruídas e o continente foi varrido por desastres naturais. Os jogadores causaram guerras, comprometeram-se e fizeram com que alguns milagres acontecessem durante este tempo em Estrada Real.

Guerra e paz. Quietude e desenvolvimento. Estrada Real permaneceu no seu auge. Fazia muito tempo desde que o sonho dos alunos do fundamental se resumia a se tornarem Imperadores do Continente de Versalhes, Aventureiros ou Escultores do Luar.

Lee Hyun passou pelo canal da KMC Mídia enquanto percorria aleatoriamente os canais da TV.

 

– Oh Joo Wan-ssi. Parece que o Túmulo do Deus Maligno ainda não está permitindo a entrada de Aventureiros.

 

– Isso mesmo. De acordo com os livros de história, ele possui noventa e nove andares subterrâneos, mas ninguém desceu abaixo do 60º andar.

 

– Alguém seria capaz de concluir esta masmorra? Ou ela realmente permanecerá impossível de se conquistar?

 

– Algumas guildas de aventureiros avaliam a masmorra como impossível de se conquistar, mas ninguém pode garantir. Como você já deve saber, já tivemos alguém como Weed, no passado, que criava milagres contra quaisquer probabilidades ditas como impossíveis.

 

Shin Hye Min ainda estava ativa como comentarista na KMC Mídia. Depois de um longo relacionamento com Oh Dongman[3], eles se casaram e tiveram sua lua de mel à noite no Parque Aquático Puhol. Atualmente, era uma tendência as pessoas passarem a lua de mel em Estrada Real, mas no caso de Shin Hye Min isso ocorreu porque ela também queria comentar ao vivo o festival que estava ocorrendo no local.

"O Túmulo do Deus Maligno..."

Lee Hyun ficou um pouco interessado, mas logo deixou passar. Ele havia treinado seu personagem Weed para ser pau para toda obra, capaz de se aventurar, produzir itens, combater e explorar. Ele poderia tentar limpar o túmulo também, mas decidiu deixá-lo para os outros Aventureiros.

"Alguém eventualmente irá concluí-lo. Se eles não conseguirem, bem..."

Lee Hyun pensou em quão antigo o jogo Estrada Real era. Ele começou com o apelido de Weed no Castelo Serabourg, no Reino de Rosenheim, exterminou os monstros do Covil Litvart e avançou para a profissão Lendário Escultor do Luar!

"Eu estava meio morto naquela época.”

Ele conheceu o Cavaleiro da Morte Van Hawk na Ilha do Céu Lavias, recebeu uma incumbência da Igreja de Freya para salvar os residentes da Morata congelada e esculpiu o Bingryong.

"Aquela foi uma grande aventura.”

Ele se transformou no Orc Karichwi e lutou contra a Legião Imortal, bem como derrotou a Igreja Embinyu e esculpiu inúmeras esculturas. Posteriormente, ele foi o fundador do Continente Norte e Imperador do Império Arpen. Ele completou inúmeras aventuras e agora essas memórias se tornaram apenas uma parte de sua vida.

Muitas pessoas ainda estavam profundamente imersas em Estrada Real, considerando o jogo como seus sonhos e esperanças. Ainda era um mundo agradável, mas também era verdade que os novos jogadores começariam em séria desvantagem. Com um grande grupo de jogadores ultrapassando o nível 1000, seria difícil alcançá-los. Melhores equipamentos, tecnologia e oportunidades estavam disponíveis e a velocidade de treinamento era muito mais rápida do que no passado, mas ainda havia uma lacuna que não poderia ser superada.

"Eu pensei que haveria o lançamento de um novo jogo de realidade virtual.”

Lee Hyun percebeu que, com o passar do tempo, a realização obtida por Yoo Byung Jun era, de fato, incrível. A experiência e influência obtidas em Estrada Real eram tão sofisticadas que nenhum outro jogo poderia competir contra isso. Curiosamente, o criador deste mesmo jogo estava gastando muito dinheiro com ele, comprando uma casa de campo no Parque Aquático Puhol apenas para observar as lindas damas que lá frequentavam.

"E quanto ao desenvolvimento de um novo jogo?”

 

– Você quer dizer um novo jogo de realidade virtual semelhante à Estrada Real?

 

A I.A Versalhes respondeu enquanto se sentava no sofá. Ela era visível apenas para Lee Hyun e não existia na realidade. Atualmente, ela estava administrando fábricas de produção em todo o mundo, bem como trabalhando para reduzir a poluição e iniciar as políticas de pensão.

"Você pode fazer isso?”

 

– É possível.

 

"Torne-o melhor enquanto você trabalha nisso.”

 

– Há uma quantidade considerável de dados compilados a partir do processo de desenvolvimento e manutenção de Estrada Real. Além disso, atualmente existem novas formas de tecnologia disponíveis. Uma nova versão do mundo será possível com base nos dados de terreno, aventuras, monstros e jogadores, este último principalmente em relação ao crescimento e gosto pessoal deles.

 

Lee Hyun tinha uma profunda afeição por Estrada Real. Todas as suas aventuras, caçadas e até mesmo o trabalho duro para subir de nível foram gravadas como grandes lembranças. Ele se casou com a Seoyoon, conheceu pessoas em quem pôde finalmente confiar e descobriu mais coisas sobre o mundo. Essas experiências se acumularam e mudaram sua vida. Mesmo assim, Estrada Real do jeito que estava não seria suficiente para a próxima geração.

"Sim, então vamos fazer isso. Para uma nova era.”

Por ordem de Lee Hyun, a I.A Versalhes começou o desenvolvimento de um novo mundo.

 

– Eu criarei um novo continente.

 

***

 

"Tudo bem, capacidade máxima. Crie muitas raças e cidades.”

 

– Procederei conforme pedido.

 

A I.A concentrou os recursos computacionais de todo o mundo. A Corporação Unicórnio tinha sua própria rede gigante de servidores para começar e as instalações subterrâneas desconhecidas do público também foram colocadas para trabalhar.

 

– Está completo.

 

O novo mundo que refletia os dados de Estrada Real e dos jogadores foi concluído em apenas um mês. Lee Hyun falou depois de revisar o mapa:

"Isso é insuficiente.”

 

– Perdão?

 

"Eu não lhe disse para deixá-lo tão grande quanto você pudesse? Estrada Real também era enorme, mas não era perfeito.”

 

– Em qual aspecto?

 

"A forma do continente era muito simples. Para se aventurar, você entra numa masmorra ou visita um local proibido. Teria sido ótimo ter vários outros lugares para onde viajar. O céu também.”

Lee Hyun era como outras pessoas que amavam o céu. A alegria de voar em Wyverns e Grifos. Era um pouco decepcionante que você só pudesse voar com a ajuda de criaturas aladas ou através de feitiços mágicos. A raça dos Avians era popular, mas até mesmo esta raça recebeu críticas depois que a vida no céu se tornou muito monótona.

Em termos de mares, a maioria das pessoas os considerava como um campo envolto em mistérios. Muitos simplesmente não se interessavam ou eram incapazes de explorar as profundezas dos mares.

Na realidade virtual, os sonhos das pessoas deveriam ser facilmente realizados.

"Precisamos de mais lugares como a Cidade Subaquática e a Ilha do Céu. Seria bom ter novas raças também. Precisamos de reinos oceânicos governando várias grandes Ilhas.”

 

– Irei refletir sobre as mudanças.

 

A I.A reconstruiu o mundo com base nos pedidos adicionais de Lee Hyun. Desta vez, não era apenas um mapa, mas um modelo onde ele poderia observar as diferentes partes do continente. Lee Hyun estava observando um local por onde lava fervente entrava em erupção e apenas balançou sua cabeça.

"...Isso não é o suficiente.”

 

– De que maneira?

 

"Tem de ser realmente incrível. O cenário tem de ser bonito. Os corações das pessoas precisam bater mais rápido sempre que elas se afastarem das cidades.”

 

– Irei refletir sobre as mudanças.

 

"Os reinos também. Temos como exemplo os Reinos Haven, Kallamore e a Aliança Britten. Conhecemos suas origens, mas parece que a história não flui neles.”

 

– História?

 

"Parece que esses reinos morreram há muito tempo e apenas a parte superficial de suas histórias permanecem. Eles sempre foram apenas um alvo de conquista. Os reinos precisam ir à guerra uns contra outros, produzir e expandir seus territórios. Se isso acontecer os jogadores também surfaram na mesma onda.”

A I.A teve de suportar as reclamações de Lee Hyun. Ela recriou o mundo e estabeleceu os reinos, profissões e raças novamente.

"Crie mais aventuras.”

 

– A maioria das respostas dos jogadores foi de que Estrada Real tinha um número suficiente de aventuras.

 

"Tem de haver sonhos e fantasias. O mundo dos Demônios, Deuses e Espíritos também precisam ser mais explorados... não deve haver um limite paras as realizações ou para o crescimento.”

 

– Entendido.

 

"Esse mundo será diferente de Estrada Real. Uma enorme população de jogadores começará junto. Criar apenas outro mundo típico não tem sentido. Precisamos ajudá-los a sonhar.”

 

***

 

Bardray nunca deixou de caçar mesmo depois de seu duelo contra Weed, no Coliseu de Morata. Ele liderou a Guilda Hermes para concluir masmorras e superou novos desafios. Ele obteve muitas conquistas em combate em Las Phalanx, uma das Dez Zonas Proibidas do continente, bem como na Terra dos Gigantes, confirmando seu título como Guerreiro Divino.

'Isto está ficando sem graça...'

Bardray muitas vezes pensava no passado, quando tinha Weed como seu concorrente. Ele pensava que se fosse temido e respeitado por todos os outros jogadores isso aliviaria sua sede por poder.

 

– A Guilda Hermes conquistou o continente.

 

– O nascimento do Império Unido!

 

Ele realizou uma grande conquista, mas esta mesma conquista já havia sido concluída anteriormente por Weed. Somente após se tornar Imperador, que ele entendeu o que Weed sentiu quando deixou seu império ser dilacerado pelos outros.

'Não há mais nada para alcançar a partir de agora. Ele foi realmente um verdadeiro Aventureiro.’

Bardray sempre esteve ciente das habilidades de combate de Weed. Ele percebeu mais tarde que a verdadeira habilidade estava justamente na mentalidade do seu desafiante. Bardray pode tê-lo superado em termos de nível de jogador, mas ele não poderia fazer o mesmo nos quesitos conquista e mentalidade.

'Eu venci nas Minas Melbourne... e perdi todas as outras batalhas.’

Bardray também decidiu abandonar sua espada depois de conquistar o continente.

"Quero me tornar um Fazendeiro. Ouvi dizer que o cultivo é uma experiência mais satisfatória.”

Recentemente, a agricultura havia se tornado uma grande tendência em Estrada Real! Não importava se a profissão da pessoa fosse a de Fazendeiro ou não, tudo o que era necessário era um pedaço de terra vasto para ser semeado e cultivado. Construir uma casa em seu próprio território era um estilo de vida que estava se transformando numa tendência.

"Pergunto-me onde é um bom lugar?”

Bardray contemplou onde queria se estabelecer e então pensou em Morata. Ele já tinha visitado a cidade algumas vezes e a vivacidade de Morata era, de fato, incrível. Além disso, as terras ao redor da cidade tinham sido permanentemente abençoadas pela Deusa Freya. Qualquer tipo de cultura cresceria extremamente bem, tornando até mesmo os Agricultores novatos orgulhosos de seus trabalhos.

Bardray gostou das terras agrícolas abandonadas a Leste de Morata e, através da Comercial Mapan LTDA, conseguiu o contato de um jogador que detinha algumas propriedades na região.

"Venda essas terras para mim. 200.000 moedas de ouro são suficientes?”

“Hã? 200.000 moedas de ouro?”

"Posso te dar 500.000 moedas então."

"Você está falando sério?”

"Então vamos com 1.000.000 de moedas. Vai vender ou não?”

"Venderei agora mesmo!”

Bardray assumiu a fazenda e plantou várias culturas. Trigo, uvas, morangos, pêssegos, melancias, melões e kiwis. Ele pôde ver suas colheitas crescerem um pouco a cada manhã e, depois de algum tempo, os frutos atingiram tamanhos enormes.

'Eu cuidei desses frutos com minhas próprias mãos e me sinto orgulhoso deles.’

Bardray sentiu uma sensação profunda e agradável com a agricultura, algo que ele jamais pôde experimentar caçando. As colheitas cresceram em sua fazenda e as flores desabrocharam ao redor da casa.

'Esse é o fruto do meu trabalho. Eu fiz isto.’

Olhar para as plantações todas as manhãs era sempre tão satisfatório.

'A fazenda parece um pouco vazia com apenas as plantações.’

Bardray foi para Morata e comprou alguns pintinhos.

“*Piu**Piu*!”

Os lindos pintinhos amarelos se espalharam ao redor da fazenda.

'Vamos comprar um cachorro também.’

Ele trouxe um filhote branco e construiu um celeiro para uma vaca.

*Au-Au!*

*Mooo!*

As tarefas da fazenda se multiplicaram e seu nível de satisfação pessoal também.

'A vida é muito curta para desperdiçá-la. É preciso encontrar prazer nas atividades diárias.’

Bardray lembrou a si mesmo como era doloroso competir. Sua vida poderia ter sido mais feliz caso ele relaxasse um pouco, mas ele sempre se manteve em constante estado de estresse.

'Competir ferozmente foi apenas um estágio da vida de Weed.’

Bardray disse a si mesmo enquanto colhia os pêssegos maduros e se dirigia para Morata. Coincidentemente, a tenda de um fazendeiro estava aberta no Portão Leste.

"Vendo melancias maduras!”

"Tome um copo de suco de tomate. É feito a partir de frutas reais. Minha habilidade Culinária está no nível Intermediário 4.”

"Mestre da agricultura! Um Agricultor com a habilidade Cultivar no nível Avançado 2 colheu essas uvas. Elas são enormes e doces. Você nunca vai se cansar desse gosto!”

Bardray sentou-se num canto e colocou os pêssegos colhidos na sua tenda. Era uma pena que ele tivesse que vender esses frutos que ele cuidou tanto para colher.

'Isso também é algo que os Agricultores devem suportar.’

Enquanto esperava pacientemente, ele continuou a ouvir as vozes dos outros Agricultores.

"Compre um pouco de mel. Mel! Ele vem direto do Jardim das Fadas. É muito doce e bom para se usar em qualquer prato.”

"Um produto especial encontrado apenas nas florestas élficas. Esta aqui é a folha da Árvore do Mundo. É o melhor ingrediente para qualquer prato mágico saboroso!”

"Vendendo a Fruta Demoníaca. Somente para aqueles que conhecem seu verdadeiro valor. Só estará à venda por dez minutos!”

Havia uma variedade de produtos sendo vendidos no Mercado dos Agricultores, mais do que o Bardray esperava. É claro, frutas típicas também estavam sendo vendidas em grandes quantidades.

"Vendendo pêssegos suculentos. Eu os reembolsarei caso eles não satisfizerem seu paladar! Comprem e provem imediatamente. Estou confiante na qualidade deles!”

Pêssegos! Bardray deu uma olhada e os pêssegos do outro Agricultor eram pelo menos cinquenta por cento maiores e mais vívidos em cores do que os seus próprios.

“.....”

Ele era o único sentado de forma ociosa sem gritar para chamar a atenção dos clientes. Ele não tinha feito nada até agora porque não tinha interesse nisso. Contudo, mesmo os Agricultores tinham de suportar uma concorrência severa.

'A agricultura também é um trabalho difícil.’

Ainda assim, Bardray permaneceu quieto no seu lugar. Ele poderia facilmente ganhar desses Agricultores num duelo de espadas ou dentro de um campo de caça, mas essas frutas eram o produto de seu suor e trabalho duro.

'Se um cliente aparecer, devo vendê-los por um preço mais baixo?’

Enquanto esperava ociosamente, outra pessoa abriu uma tenda ao lado dele. Começando cedo pela manhã, já havia muitos jogadores que tinham exposto seus produtos e vendido tudo. Bardray tentou não prestar muita atenção neles. Contudo...

"Hã?"

A voz de alguém aparentemente surpreso como se tivesse reconhecido Bardray soou. Bardray rapidamente virou sua cabeça e disse:

"Por favor, mantenha minha identidade em segredo. Discretamente... hã? ”

"Bardray?”

"Você poderia ser o Weed?”[4]

 

***

 

Os olhos de Weed se encontraram com os de Bardray.

'O que esse cara está fazendo aqui?’

Weed ficou espantado por um momento, mas rapidamente examinou a situação quando percebeu os pêssegos na tenda de Bardray.

'Esse cara está cultivando.’

Ele observou a qualidade dos pêssegos e fez uma análise instantânea.

'Ele ainda é um novato. Um novato dos novatos!’

Weed tinha ouvido falar sobre Bardray estar varrendo os campos de caça até recentemente, então não havia dúvidas sobre isso. Era desnecessário perguntar o motivo pelo qual ele havia migrado para a agricultura. O presente era mais importante do que uma razão!

A boca de Weed se moveu primeiro:

"Cultivar é divertido, certo? Também é bastante gratificante.”

"Ah, sim. Eu acho que sim..."

 

***

 

Bardray não conseguiu esconder seu constrangimento. Os dois sempre competiram um contra o outro em Estrada Real, mas haviam se encontrado poucas vezes, sendo a última através no duelo de espadas no Coliseu. Bardray nunca pensou que se encontrariam num lugar como esse.

Bardray também olhou e viu que Weed tinha montado uma tenda para vender morangos maduros com uma tonalidade bem vermelha.

"Você também cultiva...?”

"Sim, minha esposa e filha fazem isso como um passatempo.”

Weed pensou que nunca voltaria a cultivar depois de pedir Seoyoon em casamento na ilha deserta. No entanto, Seoyoon gostava de cultivar flores e árvores frutíferas. Havia um amplo jardim na mansão deles, com sulcos destinados ao plantio de culturas. Ele também havia comprado uma fazenda em Estrada Real e estava desfrutando da alegria sutil de cultivar colheitas com sua esposa e filha.

“Tudo bem, então. Preciso de vender estes morangos.”

"Ah, sim.”

Bardray considerou que não seria fácil realizar esta tarefa. Dito isto, caso Weed revelasse sua identidade, ele poderia vender todos os morangos quase que instantaneamente. Todavia, esse também seria o caso se ele fizesse o mesmo.

'Cultivar não é algo para se fazer sem despender grande esforço.’

Então, Weed começou a fazer seus anúncios.

"Tudo bem, os preciosos morangos chegaram. Estes morangos são mais raros do que tesouros! Se experimentá-los uma vez que for, esses morangos irão cativá-los pelo resto de suas vidas.”

Weed olhou para os jogadores que passavam ao redor enquanto gritava para atrair clientes! Ele estava conduzindo uma avaliação de mercado no próprio local!

'Há muitos turistas. Essas pessoas se importam mais com a experiência obtida do que com o gosto ou valor dos produtos.’

Vender um produto não era um trabalho simples. Você precisava estimular o interesse de seus clientes e transformar essa oportunidade em resultados.

"Produto especial de Morata! Esses morangos incríveis somente podem ser vendidos três vezes por ano. São frutos dos quais você nunca mais esquecerá!”

Alguns turistas se viraram em direção a tenda montada por Weed. Ele conseguiu despertar o interesse deles. Um Guerreiro, que usava uma armadura aparentemente cara, aproximou-se e perguntou:

"Quanto?”

"10 moedas de ouro por caixa.”

"Nem pensar. Como é que morangos podem custar 10 moedas de ouro? Esse cara é um vigarista!”

As moedas de ouro tornaram-se mais comuns à medida em que o nível geral dos jogadores subia. Eles alegremente gastavam milhares de moedas de ouro para comprar equipamentos, mas ainda assim tentavam pechinchar com alimentos.

Weed balançou sua cabeça em sinal de vergonha.

"Eu pareço alguém que vai explorar as pessoas com morangos que eu cultivei com meu próprio sangue e suor?”

"Isso... eu não saberia dizer. Mas o preço..."

"Tudo bem, Eu tenho uma solução simples para este caso. Apenas prove um.”

"Eu posso?”

"Você não precisa comprá-los se não gostar.”

O Guerreiro tirou um morango da caixa e o colocou na boca. Sua expressão facial mudou instantaneamente como se estivesse sonhando.

"O que no mundo... este morango é....”

"É delicioso, certo?”

"Sim! É tão bom! Quantas caixas você tem aqui? Eu comprarei todas elas. Tenho dinheiro suficiente."

Ele sempre explorava as pessoas, mas não desta vez. Esses morangos realmente eram produtos excelentes que valiam cada moeda de ouro pedida. No fim, ele vendeu caixa por caixa e os morangos se esgotaram rapidamente!

Até mesmo Bardray ficou curioso sobre o quão deliciosos esses morangos eram.

 

***

 

Weed tirou a placa, desmontou sua tenda e falou:

"Já que nos encontramos, quer vir para ver minha fazenda?”

"Eu estou...”

"Minha esposa já fez o jantar. Pensei que poderíamos comer juntos.”

"Jantar?”

"Teremos churrasco para o jantar.”

Bardray não conseguiu recusar o convite. Conquista mundial ou honra eram elementos sem importância depois que você os alcançava. Ele tinha inveja de Seoyoon mais do que qualquer outra coisa![5]

"Então aceitarei o convite.”

Bardray não conseguiu vender um único pêssego, então os embrulhou novamente para seguir Weed. O lugar que eles chegaram depois de algum tempo era surpreendentemente não tão longe da sua própria fazenda. Esta era a mais rica das terras perto de Morata, um lugar que possuía paisagens bem agradáveis.

"Uau."

Bardray ficou maravilhado depois de entrar pelos portões da fazenda. Belas árvores cresciam ao longo do caminho e mais de uma dúzia de frutas diferentes estavam amadurecendo. Os frutos brilhavam com várias cores e as árvores eram como soldados alinhados numa formação. Ele pôde ver espigas de milho gigantes, pereiras, macieiras, videiras e castanheiras.

A boca de Weed estava se contorcendo, morrendo de vontade de se exibir. No entanto, a verdadeira ostentação deveria soar como algo humilde!

"Isso não é nada. São apenas árvores resultantes das sementes que eu coletei na Floresta Élfica.”

"Floresta Élfica..."

"Estou cultivando a Árvore do Mundo por diversão. Foi difícil trazer suas sementes até aqui, mas ei... o que não é possível neste mundo? Ah, se você quiser experimentar um dos morangos, fique à vontade para colher um.”

Bardray também cultivava morangos em sua própria fazenda. Em razão disso, ele ficou ainda mais curioso.

'Não parece ser tão especial. Embora eu ache que deve ter um gosto bom.’

Ele cuidadosamente colheu um morango e o jogou para dentro da sua boca. Ele estimou que o gosto seria agridoce ao observar as reações das pessoas no mercado pouco tempo atrás.

'Hã...?'

O cheiro e o sabor do morango se espalharam dentro da sua boca. Esta fruta era como uma joia criada com a essência da terra e do céu.

'É bom. Ao ponto de ser incompreensível. Como um Agricultor pode cultivar algo assim...? Como é que eu nunca provei isso antes?’

Bardray queria segurar o sabor que estava desaparecendo de sua boca e indo em direção a sua garganta.

"Não é nada tão absurdo, certo? Exatamente como qualquer outro morango.”

Bardray queria reagir com suas palavras normalmente provocativas, mas decidiu falar honestamente:

"Este foi o melhor morango que já experimentei em toda a minha vida.”

"É bom ouvir isso. A agricultura tem tudo a ver com suor e cuidado.”

Bardray concordou com a cabeça. Ele não podia concordar mais, tendo em vista que era alguém que tinha acabado de começar a aprender como cultivar.

No entanto, cultivar com suor era algo do passado para Weed. No início, ele desprezava a agricultura, mas ainda assim dava o seu melhor porque Seoyoon e sua filha adoravam cultivar. Além disso, essas plantações alimentavam sua família. Não obstante, tudo ficou mais fácil com a utilização de itens. O Arado de Raktisha incutia a essência da mãe natureza em suas plantações e O Borrifador de Nuvens enriquecia a qualidade da terra.

Weed utilizou ativamente seus equipamentos e também aqueles de seus conhecidos. Ele aprendeu a semear com o melhor fazendeiro do continente, Miretas, e recebeu diversas sementes diretamente da Elfa Haruna. Sua destreza manual de nível mestre ajudou no crescimento saudável das plantas e sua técnica escultural as podou em belas formas.

"Esta é realmente uma fazenda incrível. Posso olhar mais em volta?”

"Fique à vontade. Irei terminar de preparar a comida com minha esposa.”

Bardray andou ao redor da fazenda e encontrou alguns galpões de madeira.

 

– *Piu*! *Piu*!

 

"Weed também está criando galinhas.”

Enquanto pensava que este era um bom passatempo, ele aproximou-se e percebeu que não eram galinhas.

 

– Krrrrragh! Krrrraggh!

 

Os bebês Wyverns zuniam de um lado a outro pelo chão de terra batida! O bando, que era muito maior do que galinhas, estava voando e brincando.

"O que diab..."

Bardray gaguejou, mas estes eram os animais de estimação da filha de Weed! Weed os trouxe à medida em que aumentava seu interesse na reprodução de Wyverns enquanto andava com o Wyvern-3.

"O que é isso?”

Bardray foi para o próximo galpão.

 

– Moooo.

 

O mugido dócil e relaxado era, sem dúvida alguma, de uma vaca.

"Então ele também está criando vacas assim como eu. Uma vaca certamente é necessária para cultivar ou transportar alimentos..."

Ele se aproximou pensando que era um celeiro e viu o que havia dentro.

“.....”

Um touro musculoso estava bem à sua frente! Yellowy, numa felicidade visível, estava acompanhado de outras dez vacas.

"E quanto a este lugar...?”

Bardray inspecionou os outros galpões.

 

– Kuuuuuaagh!

 

Nile, o Crocodilo Gigante, estava brincando na água lamacenta.

"*Au-Au!*"

Além disso, um cão de guarda com uma fumaça vermelha e fumegante saindo a partir de sua boca correu para a entrada do galpão.

"Cerberus, o Guardião do Inferno?”

Bardray murmurou para si mesmo.

"O que no mundo..."

Mesmo no céu, algo com asas enormes estava voando ao redor. Wyvern-3, com suas escamas de dragão negro, estava perseguindo pássaros.

 

***

 

Bardray até mesmo encontrou uma estufa e um frigorífico.[6]

"Esta fazenda é incrível.”

Com cada passo, ele via belas flores ao longo da estrada. Além disso, havia uma variedade de esculturas em todos os lugares.

*Blink!*

 

Obra-prima! Você observou a escultura: 'Uma Garota Com Um Sorriso Largo'.

Este é o trabalho do Escultor que esculpiu uma estrela e que consegue congelar o tempo.

Esta é uma obra-prima esculpida após um longo descanso!

Esta escultura foi feita a partir do derretimento de hélio puro, considerado um dos tesouros do Continente de Versalhes.

Todos os seus atributos aumentaram em 2 pontos cada por observar tal obra de arte.

Quantidade máxima de Vida aumentou permanentemente em 3.000 pontos.

O atributo Sorte aumentará em 10% durante uma semana.

Há uma chance de adquirir um artefato poderoso caso você cace um monstro de nível-chefe.

Resistência Mágica aumentou.

Você adquiriu imunidade a condições mentais anormais.

Os efeitos de cura de doenças foram aumentados.

 

Um efeito absurdo a partir da escultura de uma menina!

'Este é um escultor...'

Bardray imaginou como seria se a Guilda Hermes tivesse recrutado Weed no início. Eles teriam sido capazes de devorar o continente e reinar sobre Estrada Real bem mais cedo. O estabelecimento de um poder absoluto que não permitiria qualquer oposição. É claro, teria havido uma disputa caso ele competisse com Weed pelo trono.

'Tudo isso já não tem mais sentido agora.’

A época em que a Guilda Hermes engoliu o Reino Haven e unificou o Continente Central era agora apenas uma parte da história. Até mesmo a grande derrota por causa do Reino Arpen já era coisa do passado. As incontáveis horas despendidas nos campos de caça agora eram apenas memórias vívidas em seu coração.

'Vida... eu acho que todo mundo sente uma cerca amargura em relação as coisas que não foi capaz de realizar com o passar do tempo.’

Bardray examinou cuidadosamente a escultura da garota. O que parecia ser uma menina de cerca de cinco anos tinha sido esculpida em hélio e brilhava numa tonalidade azul, como o céu. Este era um material supremo para os escultores e um dos metais mais raros do continente.

'Acho que esta é a filha dele. Ela é tão adorável.’

Então Bardray caminhou mais dez passos  e se deparou com outra escultura.

*Blink!*

 

Obra-prima! Você observou a escultura: 'Garota Com Um Chapéu de Abas Largas'.

Um tesouro deixado neste mundo pelo Escultor Lendário que desafia o tempo e muda a história com suas técnicas esculturais!

Esta é uma escultura única trabalhada a partir dos ossos do Dragão Branco.

Quantidade máxima de Mana aumentou em 2.500 pontos.

Magos que observarem esta escultura ganharão proficiência em feitiços mágicos elementais.

Resistência Mágica aumentou em 2%.

O atributo Sabedoria aumentou em 5 pontos.

O atributo Arte aumentou em 10 pontos.

 

Desta vez, era a representação de uma criança com cerca de sete anos de idade.

“.....”

Bardray lembrou-se de ter ouvido falar sobre os ossos do Dragão Branco. Weed deve tê-los comprado para esculpir essa escultura.

'Ele comprou os materiais mais raros de todo o continente.’

Ele continuou a caminhar pelo jardim de flores e encontrou outra escultura! Desta vez, a escultura retratava Seoyoon e a garotinha correndo alegremente.

 

Obra-prima! Você observou a escultura: 'A Corrida Entre a Mãe e a Filha'.

Um Escultor, Necromante e Guerreiro; o Lendário Escultor do Luar, aquele que concluiu inúmeras aventuras ao longo de todo o continente, esculpiu esta obra de arte.

O tesouro de Versalhes!

Velocidade de Movimento aumentou permanentemente em 3%.

Quantidade máxima de Mana e Vida serão aumentadas em 250% durante 24 horas.

Por ver esta escultura, você pode acelerar além dos limites humanos.

O atributo Agilidade aumentou em 5 pontos.

A proficiência das habilidades de movimento aumentará de forma consistente.

A escultura reduzirá as chances de desastres naturais nas proximidades.

 

Seoyoon, aquela que era conhecida como a mulher mais bonita do mundo, estava sorrindo brilhantemente. A visão dela e de sua filha era como a de um filme.

À medida que Bardray continuava a andar, ele observou mais esculturas, uma após a outra! Weed deve ter esculpido o tempo todo em que estava cultivando.

'Este é o local mais precioso de todo o Continente de Versalhes.’

Havia brinquedos e marcas de mão em vários lugares. Traços de uma pessoa cavando e brincando com areia, bem como pequenas tendas colocadas para brincar com crianças.

'Quão felizes eles devem estar vivendo aqui.’

Bardray sentiu-se solitário enquanto caminhava. Ele tinha de se sentar à mesa porque havia aceitado o convite. O caminho do jardim de flores levava diretamente à mansão construída na fazenda.

Weed, Seoyoon e uma pequena garota estavam compartilhando um churrasco de porco perto do fogo.

'Elas são parecidas.’

A filha se parecia perfeitamente com a mãe. Desde os olhos, nariz, lábios e até mesmo as mãos. Se Seoyoon voltasse à infância novamente, ela se pareceria exatamente com a garota que estava sorrindo e comendo o churrasco. Toda a felicidade que existia no mundo estava nesta mansão.

'Eu perdi... fui completamente derrotado...'

 

– F I M –


[1] NT = Nota barafael: kkkkkkkk, para quem não lembra Weed, Oberon e outros fizeram um encontro na vida real depois de roubar o Covil do Kaybern e Oberon comeu demais, vide capítulo 7 do volume 55.

[2] NT = Nota barafael: esta batalha ocorreu no capítulo 6 do volume 52.

[3] NT = Nota barafael: Pale.

[4] NT = Nota barafael: kkkkkkkkkk.

[5] NT = Nota barafael: ¬¬.

[6] NT = Nota barafael: provavelmente as moradas da Fênix e do Bingryong, respectivamente.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários