Volume 52
Capítulo 6: *Título Spoiler*
Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 52 - Capítulo 6 - Título Spoiler (nota integrada).pdf
Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 52 - Capítulo 6 - Título Spoiler (nota rodapé).pdf
Lafaye fechou os olhos depois assistir as filmagens da batalha mostradas por sua bola de cristal.
'Nós perdemos...'
Em algum ponto em que não sabia determinar exatamente quando, ele começou a temer a derrota nesta guerra. Seria uma mentira negar o fato de que os fardos do Império Haven se tornaram cada vez mais pesados à medida que o império crescia. Ele até tentou ignorar isso por causa da alegria de realizar seu futuro sonho, mas a derrota nesta guerra foi extremamente dolorosa.
'Aquela era definitivamente uma estratégia vencedora, mas todos os meus movimentos foram impedidos por Weed.’
Weed. Táticas complexas foram traçadas contra apenas um único homem. A ideia era que se removessem Weed, aquele que representava o núcleo do Reino Arpen, isso diminuiria as esperanças dos usuários do Norte.
'Todos os nossos movimentos falharam e a Doença de Alkin foi erradicada tão facilmente...'
Lafaye soltou um suspiro profundo. Ele pensou que Weed teria dificuldades em encontrar uma cura.
'Agora está tudo acabado, não há mais como reverter esta guerra.’
Bardray e sua Guarda Real... embora a 1ª Legião ainda não tivesse atuado, Lafaye já estava admitindo o fracasso.
'Tudo deu errado. Não há mais futuro para o Império Haven que fundamos.’
As tropas de Bardray ainda não tinham avançado com tudo porque planejavam preservar suas forças a fim de governar o Continente de Versalhes. Contudo, chegou ao ponto que, mesmo se Bardray conseguisse vencer de alguma forma, isso só mostraria os limites do poder que o Império Haven possuía.
Governar todo o continente no futuro só seria possível se eles dessem a impressão de que poderiam vencer sem que Bardray e suas tropas principais participassem. Poder total é o que se usa quando não se tem mais outra opção. Seria impossível para a Guilda Hermes gerir as massas que seguiam Weed e as forças rebeldes que se levantariam após o término desta guerra.
"Verifiquem seus equipamentos!”
"Bardray vai entrar no campo de batalha.”
Bardray e outros membros da Guilda Hermes estavam se preparando para agir.
'O tempo não estava do nosso lado. É assim que termina o nosso sonho de conquistar o continente?’
Lafaye estava perdido em pensamentos enquanto olhava para o lado de fora da sua tenda.
"Nós iremos vencer. Eu sou o mais forte do continente.”
"Viva o Bardray!”
“Vamos lá. Nós representamos o verdadeiro poder da Guilda Hermes.”
"Ahh, pelo amor de Deus. Estamos sendo chamados para uma coisa tão simples como esta. Isso é um incômodo.”
Bardray apareceu liderando sua Guarda Real. Com os membros da Guilda Hermes e Cavaleiros cavalgando, eles reuniram um exército de criaturas demoníacas e prepararam-se para a guerra.
"Todo o exército está pronto para partir.”
"Vamos nos mover. Vamos lá!"
As criaturas demoníacas tinham cerca de 20 a 30 metros de altura e estavam na casa dos milhares, ostentando uma grande pressão. As últimas tropas do Império Haven enfim apareceram.
'Finalmente, mostraremos o poder total da Guilda Hermes.’
Mesmo assim, Lafaye sentiu suas limitações. Governar todo o Continente de Versalhes não era algo que poderia ser alcançado apenas pela força de um único indivíduo. Nos primeiros dias de Estrada Real, eles chamaram a atenção das pessoas e reuniram pessoas fortes, mas isso já não causava mais qualquer efeito atualmente.
'Para vencer e assumir todo o continente, você precisa ganhar o coração das pessoas. O usuário chamado Weed... a fundação de suas habilidades é sólida e sua capacidade de mover as massas é surreal, chegando ao ponto de desafiar qualquer lógica analítica. Além disso, há sua rede de esquemas, que é algo incomparável.’
'Ele não teria conseguido fundar o Reino Arpen no Norte apenas com cálculos mentais e sendo bem-sucedido em algumas missões imprudentes. Ele precisou analisar e encontrar a melhor maneira de fazer as coisas da forma mais eficiente possível.’
'Você tem sido apelidado de Deus da Guerra desde os tempos do Continente da Magia. No começo eu não quis acreditar, mas parece que você vai nos vencer de qualquer forma.’
Estranhamente, a mente de Lafaye estava calma apesar de estar enfrentando uma guerra na qual estava destinado a perder. No entanto, ele não podia continuar assim.
Em seguida, Lafaye chamou o Aventureiro Pante:
"Há algo que você precisa fazer.”
"O que é?”
"Compartilhe a missão que está em progresso e deixe o ovo do dragão.”
"O ovo do dragão..."
Pante estava trabalhando numa missão de grau de dificuldade S.
Ovo de Dragão: |
|
Você descobriu um ovo que foi produzido entre a Dragão Verde Arankald e o Dragão Negro Kaybern. Depois que Arankald partiu por alguma razão desconhecida, o ovo foi deixado neste lugar até agora. |
|
O ovo que foi submetido ao toque humano incorrerá na ira dos dragões. A fim de acalmar a raiva deles, você precisa fazê-lo chocar em segurança e esperar pelo nascimento do dragão bebê. |
|
Nível de Dificuldade: |
S |
Restrições da Missão: |
Você precisa ter descoberto o ovo do dragão. |
É impossível abandonar esta missão na fase atual de progresso. |
"Entendido."
Pante, que tinha recebido muita ajuda da Guilda Hermes, foi incapaz de recusar tal pedido.
"Eu deixarei com você o ovo do dragão.”
– A missão foi compartilhada.
***
Bardray e sua Guarda Real, a 1ª Legião estava marchando em direção à Planície Garnav.
Steer: |
A 10ª Legião foi aniquilada e a 7ª Legião está em uma situação precária. |
Relatórios estavam sendo transmitidos frequentemente a partir da Unidade de Inteligência, mas nenhum deles relatava boas notícias. Só havia informações de que as tropas imperiais estavam sendo mortas pelos usuários do lado do Reino Arpen.
"Vamos matar todos eles.”
"Sim, isso porque Bardray, 'O Guerreiro Divino', está a caminho desta batalha.”
"Eles disseram que as tropas da 2ª Legião foram gravemente feridas pelos usuários do Norte? A situação mudará completamente assim que aparecermos.”
Os membros da Guilda Hermes cavalgaram enquanto riam e conversavam. Apesar das diversas derrotas sofridas pela guilda até agora, eles acreditavam piamente que desta vez seria diferente. Bardray e os demais usuários ali reunidos representavam o melhor da Guilda Hermes, razão pela qual eles estavam cheios de confiança.
"Se for a 10ª Legião, então são as tropas lideradas pelo Slater.”
"Meu amigo também pertence a esta Legião.”
"A 10ª Legião realmente foi massacrada?”
Steer: |
A 13ª Legião também foi aniquilada. Apesar de ter lutado arduamente, Draka também perdeu sua vida enquanto destruía duas formas de vida esculturais gigantescas. |
No passado, Draka tinha sido o Comandante da Expedição de Conquista do Norte. Tanto ele como suas tropas tinham habilidades impecáveis, mas mesmo assim acabaram morrendo na invasão. Atualmente, o mesmo cenário se repetiu.
Homens fortes e famosos, dos quais a Guilda Hermes se gabava, estavam agora perecendo um após o outro.
"Isto realmente está acontecendo..."
"De jeito nenhum. Verifiquem a transmissão da KMC Mídia. Os usuários do Norte estão varrendo as tropas imperiais como um tsunami. Como podemos sobreviver a isto?”
"O que diabos é aquilo caindo do céu?”
"Não podemos mais ignorar essa situação. Todos aqueles que lutaram pela conquista do Continente Central estão mudando para o lado do Reino Arpen.”
À medida que avançavam para a Planície Garnav, que tinha se tornado um imenso campo de batalha, os corações dos membros da Guilda Hermes tornavam-se cada vez mais pesados.
Steer: |
A 19ª Legião liderada pela Comandante Da'in se rendeu. Essa Legião possuía muitos usuários da Região Kallamore e eles decidiram parar de lutar e mudar para o lado do Reino Arpen. |
Da'in lutou bravamente no campo de batalha. Embora ela tivesse desempenhado suas funções melhor do que o esperado com os usuários de Kallamore ao seu lado, o equilíbrio de poder tinha mudado drasticamente nesta batalha.
"Nós já perdemos. Não há qualquer necessidade em prosseguir para uma morte sem sentido, então deveríamos apenas nos render para nos mudarmos futuramente para o Reino Arpen.”
Os usuários da 19ª Legião seguiram a decisão de Da'in e abaixaram suas armas.
"Uau... para ser honesto, eu sou um grande fã do Culto Mingau de Grama.”
"Francamente, eu só continuei no Continente Central porque tinha raízes lá, mas eu sempre quis me juntar ao Reino Arpen desde o início.”
"Será muito melhor se o Reino Arpen assumir o controle do Continente Central."
Os usuários do Norte também responderam às declarações de rendição.
"Parem! Eles são tropas aliadas a partir de agora!”
"Parem o ataque! Parem o ataque!”
"Vamos pôr um fim a esta luta para compartilhar uma tigela de mingau de grama.”
Num instante, um mercado com tendas vendendo mingau de grama foi aberto no campo de batalha. Os membros da Guilda Hermes que pertenciam à 19ª Legião também se renderam e decidiram se juntar ao Reino Arpen. Eles estavam cientes da situação lastimável em que se encontravam e não queriam morrer em vão.
O mais absurdo foi que muitos dos membros da Guilda Hermes que estavam nas proximidades seguiram o exemplo e também se renderam depois de testemunharem as tropas da 19ª Legião abaixarem suas armas.
"Nós também gostamos do Reino Arpen.”
"Weed-nim é o verdadeiro herói de Estrada Real.”
"Eu realmente irei mudar de lado. Já estou farto da Guilda Hermes.”
"Vamos todos chamar Bardray daquilo que ele merece. Bardray, seu filho da puta. Bardray, seu filho da puta. Bardray, seu filho da puta."[1]
Estas cenas estavam sendo transmitidas por todas as emissoras. Ao contrário da CTS Mídia ou KMC Mídia, as pequenas e médias emissoras não hesitaram em veicular vídeos sensacionalistas e provocativos, uma vez que competiam diretamente por qualquer margem de audiência.
– Estamos aqui no estúdio com o próprio Saerom-ssi, um famoso Ranger do Continente Norte. Saerom-ssi?
– Sim.
– Pelo que podemos perceber de como as coisas estão progredindo agora, parece que a Guilda Hermes está completamente arruinada.
Os comentários dos apresentadores foram incisivos e as filmagens apenas mostravam os membros da Guilda Hermes morrendo em massa. As tropas imperiais estavam sendo pisoteadas até a morte na Planície Garnav pelas formas de vida esculturais gigantescas.
– A Guilda Hermes perdeu porque subestimaram a capacidade de sobrevivência de Weed.
– Capacidade de sobrevivência?
– Sim, o plano para capturar Weed estava errado desde o começo. Parece que a situação se reverteu completamente.
– Isso mesmo, os companheiros do Weed-nim disseram que ele não é alguém que se pode matar com um cerco ou uma praga.
– Então deixe-me perguntar: como é que se pode lidar com ele?
– Eu não sei. Eu realmente não sei. A única certeza nisto tudo é que não é possível capturá-lo com a maioria das armadilhas conhecidas, isso eu posso lhe dizer.
– Ah! Neste momento, a Deusa do Culto Mingau de Grama apareceu. Ela está liderando as tropas de Baraags. Eles chegaram depois de eliminar a Unidade Mágica que convocou os Meteoros Flamejantes.
Tanto Bardray quanto os membros da Guilda Hermes que o acompanhavam ficaram distraídos quando Seoyoon apareceu na tela. Quer fossem aliados ou inimigos, ela possuía uma beleza que todos os homens e mulheres gostariam de apreciar.
– Ataquem!
As tropas de Baraags lideradas por Seoyoon e as tropas de elite do Reino Arpen uniram forças. Eles dispararam flechas e lançaram feitiços mágicos a partir do céu. Em uma batalha de longo alcance, era esperado que as tropas aerotransportadas esperassem para avaliar os danos causados por flechas e feitiços mágicos antes de investirem em direção ao chão, mas essas tropas decidiram romper pelas defesas robustas do Império Haven antes mesmo de seus projéteis caírem.
Após a rendição da 19ª Legião, poderosas forças de apoio emergiram do lado do Reino Arpen!
Mesmo no céu, os Avians estavam constantemente transportando tropas aerotransportadas, de modo que não havia como adivinhar quantos eram. Como consequência, os membros da Guilda Hermes começaram a abaixar suas armas.
"Eu me rendo."
"Tenho consciência de que pequei muito, por isso você pode me matar. Não irei mais resistir.”
"Eu apenas queria ser forte, por isso me juntei à Guilda Hermes... se eu puder obter uma segunda oportunidade, com certeza me tornarei residente do Reino Arpen quando renascer.”
A situação no campo de batalha estava se deteriorando rapidamente.
"Nós entramos na Guilda Hermes faz pouco tempo. Eles disseram que se quiséssemos viver bem no Continente Central deveríamos entrar na guilda, ou nos arrependeríamos... antes disso eu estava na Guilda Corom. Você sabe que ela tinha uma boa reputação com os jogadores iniciantes, não sabe?”
"No passado, eu postei um vídeo sobre a incursão à Masmorra Insana que atingiu mais de 8 milhões de visualizações. Eu sei que parece uma desculpa, mas eu não queria viver praticando o mal. Eu não tive escolha e fui forçado a fazer tudo isso. Vocês não podem me perdoar apenas desta vez?”
À medida que as baixas entre os membros da Guilda Hermes cresciam, mais deles decidiram mudar para o lado do Reino Arpen. A hesitação para decidirem sobre isso era pequena porque sequer havia lealdade em primeiro lugar.
– Estas são imagens em tempo real da Planície Garnav. Os membros da Guilda Hermes estão se rendendo por toda parte…
– O esplendor das formas de vida esculturais gigantescas. É como se elas fossem imortais.
– Olhem para o céu. Consigo ver pessoas por todo o lado. Eles estão pulando!
A Planície Garnav estava se tornando o território do Reino Arpen. Quanto mais o Império Haven declinava, mais o Reino Arpen se fortalecia.
"Maldição."
"Como podemos ganhar disto?”
Os corações dos membros da Guilda Hermes marchando ao lado de Bardray ficaram ainda mais pesados.
***
*Bang! Bang! Bang!*
Fabio e Herman estavam ocupados martelando. As mega esculturas estavam sendo reparadas às pressas, mas o trabalho deles estava longe de terminar.
"Ah, não. Você não conseguirá terminar a tempo!”
"Mesmo se não conseguirmos produzir esta armadura a tempo, acho que Weed ainda será capaz de sobreviver por conta própria.”
Os Mestres Ferreiros estavam manufaturando uma armadura a partir do Hélio, o metal de Deus. Weed tinha obtido muitos materiais em suas aventuras, os quais foram entregues para os ferreiros pela Yurin. Materiais como pele e coração dos Essen Poratts, 1 Cristal de Mana de primeira classe, o Mangual de Ferro do Gratorgue, Metal da Ruína e até mesmo as lágrimas de um dragão foram misturados em uma proporção otimizada.
"Embora estes materiais sejam bons demais para se usar... o que importa é produzir o melhor trabalho.”
"Eu irei pegar o que tem no último armazém."
Os dois Ferreiros também adicionaram minerais raros que eles próprios haviam poupado até o último minuto.
– Cristal de Narok.
– Chifre da Sorte.
– Fragmento da Estrela Infernal.
– A Foice do Falso Deus.
– Lava das Profundezas da Terra.
Materiais de ferraria de primeira classe extremamente raros foram trazidos e utilizados para produzir esse equipamento defensivo.
"Não podemos ser ignorados por Weed. A humilhação que senti daquela vez foi algo que eu nunca havia sentido anteriormente na minha vida.”
"Sim, você está certo. Velho amigo, vamos mostrar um trabalho que deixará até mesmo Weed sem palavras.”
Queixas sobre Weed! Eles fizeram botas a partir das peles e penas de um Pégaso, bem como um capacete cravado com diversas pedras preciosas inquebráveis.
"A armadura é a chave.”
"É claro. Normalmente, Weed não seria tão exigente."
"Não podemos ser ignorados novamente. Esta armadura permitirá que ele se mova rapidamente, bem como será confortável para realizar quaisquer atividades, pois não pesará muito.”
"Devemos produzi-la com um poder defensivo sem precedentes.”
"Estava pensando em algo mais do que uma armadura mediana.”
"Sim, precisamos combinar bem os materiais a fim de obter muitos efeitos especiais, muitos dos quais devem ser raros.”
"Embora seja difícil, teremos de lidar com isso.”
Fabio e Herman eram ferreiros especializados em fazer espadas. Eles costumavam pensar que a espada era o símbolo da força. Na realidade, fazer uma armadura exigia mais esforço e era uma tarefa muito mais árdua.
"Aconteça o que acontecer, temos de produzi-la antes do término da guerra.”
"É claro.”
Fabio e Herman trabalharam juntos a fim de preservarem a honra e orgulho que tinham como Ferreiros.
– Isso não é grande coisa.[2]
Eles se arrependeram amargamente de terem ouvido essas palavras proferidas por Weed. Todos as características da armadura foram preparadas para concederem atributos e efeitos especiais voltados para a defesa.
"Precisamos fazê-la de modo que também fique visualmente bonita.”
"Acho que também deveríamos inserir fragmentos estelares.”
Justo quando os dois Ferreiros estavam terminando a armadura...
Weed: |
Fabio-nim, como está indo a manufatura da armadura? Já está ficando um pouco tarde. |
Era uma voz estranhamente intrusiva, mas ainda assim educada.
"Keuheum. Está quase pronta.”
Weed: |
A guerra está quase terminando, mas o Bardray apareceu. |
"Nós também já ficamos sabendo disso.”
Weed: |
Eu quero usar essa armadura quando for lutar contra o Bardray. Acredito que será uma excelente oportunidade para que a armadura feita por vocês brilhe nas transmissões. |
"Ela está quase acabada, então enviaremos imediatamente. Fizemos uma peça digna do orgulho que sentimos por termos recebido o Hélio.”
Fabio e Herman estavam se sentindo orgulhosos de si mesmos. Foi um trabalho árduo e difícil. Houve muitas tentativas e erros, mas eles ainda assim conseguiram criar a melhor armadura possível, uma obra-prima da qual poderiam realmente se orgulhar.
– Conjunto de Armadura do Governante Celeste.
Se Weed lutasse usando esta armadura, todos saberiam quem eles eram os melhores ferreiros do continente.
'Mas já não éramos os melhores ferreiros de qualquer forma?’
'O quê? Como as coisas chegaram nisto e eu nem percebi?’
Eles terminaram o trabalho e procuraram por quaisquer falhas. Ao contrário das inúmeras espadas que haviam feito no passado, eles sentiram um apego à esta armadura semelhante ao que sentiriam por um próprio filho.
Weed: |
A propósito, por favor, façam alguns ajustes para mim. |
"Ah, não se preocupe. Ela é muito confortável de se vestir e encaixará perfeitamente no seu corpo."
Weed: |
Eu gostaria que ela fosse ajustada para a forma do Orc Karichwi. |
"Orc? Além disso, estamos falando daquele Orc Karichwi?”
Quando Weed se transformava no Orc Karichwi, seu corpo ficava muito maior do que o de um humano.
Weed: |
Eu irei assumir a forma do Orc Karichwi quando for lutar contra o Bardray. |
"Por que você só está me dizendo isso agora...?"
Weed: |
Então, por favor, faça isso rápido. |
Fabio refletiu.
"Weed... na realidade ele era um cara perverso desde o começo?"
A Guilda Hermes sempre era educada quando fazia encomendas, mas a forma como Weed dava ordens sobre os menores detalhes fazia dele uma pessoa verdadeiramente autoritária.
'Será que teria sido melhor ficar do lado do Império Haven...?'
Um momento de profundo arrependimento passou pela cabeça de Fabio.
Weed: |
Se eu conseguir derrotar Bardray, será graças a vocês dois. |
"Devido a nós?”
Weed: |
É claro. Se isso acontecer, eu provavelmente serei entrevistado por cada uma das emissoras. Quando isso acontecer, eu citarei seus nomes e falarei sobre a grande ajuda que me prestaram. |
"Keuheuhum. Não fizemos grande coisa.”
Fabio estava prestes a recusar o pedido de Weed para preservar seu orgulho, mas olhou para Herman e o viu concordar apressadamente com a cabeça.
Homens com uma certa idade. Na situação deles, o desejo por fama e honra era maior do que qualquer outra coisa. Apesar de negarem, eles estavam ansiosos para fazer com que não parecesse uma recusa genuína.
Fabio falou às pressas, só por precaução:
"Seremos gratos se você não esquecer da nossa ajuda.”
Weed: |
Claro. A propósito, você também poderá ajustar o tamanho da armadura à forma humana depois que eu liberar a habilidade Metamorfose Escultural, certo? |
"É claro. Huhhuh. Sem problemas.”
***
Bardray e as tropas de elite do Império Haven chegaram à Planície Garnav. Eles eram os membros principais da Guilda Hermes, os quais tinham evoluído constantemente desde a época em que se estabeleceram no antigo Reino Haven.
"Entrem em formação de batalha!”
"Preparem-se para a batalha!”
As 500.000 tropas de elite se espalharam por uma vasta área e avançaram, mas os usuários do Norte começaram a recuar sem lutar.
"O que é isto? Eles não querem lutar?”
"É uma boa coisa que eles estejam com medo de nós.”
Os usuários do Norte sempre foram corajosos, mas agora estavam recuando.
"Eles estão fugindo. Vamos matar todos eles!”
Boemong gritou com um rugido.
"Eliminem todos eles!”
Os Cavaleiros foram enviados para o fronte, antes das tropas imperais, para investir contra os inimigos e iniciar a batalha. Contudo, foi neste momento que uma usuária baixinha, mas linda, foi ao encontro deles.
Entre os usuários do Culto Mingau de Grama, não havia quem não conhecesse o nome 'Santa Lemon'.
"Estou aqui para entregar uma mensagem do Weed-nim.”
Era uma garota confiante, mesmo diante do enorme exército do Império Haven. Embora o nível dela fosse baixo, não havia nada em sua postura que revelasse isso.
"O que está acontecendo?”
O Guarda Real Arkhim avançou enquanto cavalgava numa criatura demoníaca. A criatura era conhecida como Kenon e possuía um nível superior a 600. Ela tinha uma excelente Força e Estamina e era capaz de destruir facilmente o portão de uma fortaleza ou até mesmo um Cavaleiro com um nível semelhante.
"Weed-nim está desafiando Bardray para um duelo de um contra um.”
Uma comoção surgiu dentro das tropas imperiais assim que Lemon terminou de falar.
"Um duelo?"
"Um contra um?”
"Meu Deus, ele está maluco? Apenas Weed e Bardray?”
Os membros da Guilda Hermes pensavam que a vitória de Bardray era algo garantido e natural. Para eles, o pedido de Weed parecia ser totalmente imprudente, principalmente porque a vantagem da batalha estava nas mãos do Reino Arpen. Na realidade, não havia razão para tal pedido.
"O que diabos ele está tentando fazer?”
"Será que o plano dele é arrastar Bardray para dentro das linhas inimigas e atacá-lo de surpresa?”
"Ele seria severamente condenado pela opinião pública... não há razão para agir desta forma.”
Lemon sorriu ironicamente e continuou:
“Pessoal, Não há qualquer conspiração aqui. Em outras palavras, Weed-nim não quer deixar mais ninguém derrotar Bardray. Ele quer fazer isso com suas próprias mãos.”
“.....”
Os membros da Guilda Hermes ficaram calados. Ferir o orgulho deles era um problema secundário. Na realidade, estava sendo difícil controlar suas expressões faciais de reagirem a esta boa sorte. No início, eles pensavam que venceriam incondicionalmente esta batalha. Contudo, muito desta confiança havia se perdido no caminho até aqui. Não obstante, a batalha ficaria muito mais fácil caso Bardray derrotasse Weed.
Quanto aos usuários do Norte, eles seriam apenas ovelhas sem um pastor caso Weed fosse eliminado, tendo em vista que ele próprio representava o núcleo do Reino Arpen.
*Ttagak ttagak*
Bardray cavalgou até Lemon. Ele estava equipado com o melhor equipamento do continente e montando um cavalo branco-prateado que brilhava como se estivesse cravado com pedras preciosas. Suart era um cavalo de guerra de renomada linhagem, descendente dos antigos Cavalos Lindlin.
"Weed realmente me desafiou para um duelo?”
"Sim, ele disse que está à espera no local onde o combate ocorrerá. Eu garantirei sua segurança até lá, em nome do Culto Mingau de Grama.”
Todos os membros da Guilda Hermes e usuários do Norte no local estavam esperando Bardray se decidir. Foi então que Bardray ergueu sua mão.
"Eu aceitarei o duelo. Todos, avancem!"
As tropas imperiais avançaram pelo caminho aberto à medida que os usuários do Norte se afastavam.
***
Os funcionários da KMC Mídia e de outras emissoras foram surpreendidos com as notícias.
"Uma luta como esta foi decidida tão de repente assim?”
"Sim, isto terá um tremendo efeito publicitário.”
Weed e Bardray! A audiência disparou depois que foi noticiado que os dois duelariam para decidir o posto de usuário mais forte do Continente de Versalhes.
"Finalmente! Está na hora de decidir quem é o mais forte do continente, algo do qual os telespectadores sempre tiveram curiosidade.”
"Há muitos rankers, mas a força de Bardray é atualmente incomparável. E o mesmo se aplica a Weed. Bardray nunca foi derrotado em caçadas ou batalhas contra outros usuários.”
"Para ser preciso, Weed perdeu justamente para Bardray nas Minas Melbourne. Contudo, já passou muito tempo desde então.”
"Sim. Naquela época, vários especialistas comentaram que foi uma luta extremamente desvantajosa para Weed.”
Oh Joo Wan reviu os materiais reportados em tempo real. Exceto a Guilda Hermes, quase todos os usuários do Continente de Versalhes estavam do lado do Reino Arpen.
O Culto Mingau de Grama e diversos outros usuários. A vitória do Reino Arpen já estava solidificada se não houvesse nenhuma mudança inesperada em sua capacidade de atrair as pessoas.
"Agora que o equilíbrio de poder está destruído, a batalha pode terminar rapidamente dependendo do resultado deste combate.”
"Eu não acho que os usuários do Norte irão entrar em colapso mesmo se Weed perder. Contudo, a recíproca é verdadeira. O Império Haven com certeza entrará rapidamente em colapso.”
"Em razão de Bardray ser o mais forte da Guilda Hermes, uma derrota dele teria um impacto enorme sobre os outros membros.”
"Mas Bardray pode realmente ser morto? A armadura que ele está usando é lendária, perto do nível dos Apóstolos de Deus.”
"Sim. Se você verificar os vídeos de combate do Bardray, não há falhas a serem apontadas. Ele não apenas tem um grande poder ofensivo, como também uma excelente defesa. Além disso, ele dominou quase todas as melhores habilidades de uma forma quase perfeita.”
"Por outro lado, Weed é rápido e corajoso. Arrisco dizer que ele é uma pessoa extremamente perspicaz e com uma imaginação engenhosa, de modo que não desperdiça nenhuma oportunidade que se apresenta diante dele. Ainda assim, resta saber se ele pode sair ileso do confronto contra a lança e escudo de Bardray.”
O estúdio estava cheio de entusiasmo à medida que as tropas imperiais marchavam em direção a arena de batalha que estava sendo construída na Planície Garnav.
"Mas por que Weed sugeriu um duelo em primeiro lugar?”
Oh Joo Wan perguntou com espanto. Usuários famosos dos continentes Central e Norte estavam participando do evento no local, mas eles também foram incapazes de adivinhar o porquê de isso ter acontecido.
"Do meu ponto de vista, o Reino Arpen estava numa situação extremamente vantajosa. Então esse é um duelo do qual ele não precisava participar.”
"Weed é conhecido justamente por não fazer julgamentos imprudentes.”
"Poderia ser em razão de vingança? Afinal, ele morreu uma vez para o Bardray.”
"Ele levaria uma emoção tão simples quanto essa para este enorme campo de batalha? Vencer esta guerra seria a vingança perfeita.”
"É em razão da honra! Ele precisa obter a honra máxima ao derrotá-lo com as próprias mãos a fim de unificar todo o Continente de Versalhes.”
"Você tem um ponto válido, mas ele ainda pode perder esse duelo. Valeria a pena correr esse tipo de risco...?"
Todos expressaram suas opiniões, mas não havia nada de conclusivo. Oh Joo Wan e Do Chan Mi viraram-se para olhar para Shin Hye Min, que estava sentada ao lado deles. Eles assumiram que ela saberia o que estava acontecendo já que tinha participado de diversas aventuras com Weed, sendo uma amiga próxima.
Shin Hye Min refletiu por um tempo e falou com um pouco de hesitação:
“Uh… umm. Eu também não tenho certeza. Eu acho que Weed-nim provavelmente propôs o duelo por estar visando os equipamentos?”
"Equipamentos?”
Os olhos de Oh Joo Wan se arregalaram em razão desta perspectiva completamente nova. Todos os usuários estavam prestando atenção ao duelo da Planície Garnav que decidiria o fluxo desta guerra, mas nenhum deles conseguia definir a razão por trás deste duelo.
Poderia ser em razão da honra? Vingança? Qual era a verdadeira intenção? A resposta era simples, tudo foi decidido em razão da ganância por equipamentos!
"Bardray tem o apelido de 'O Guerreiro Divino' e é uma figura militar importante. Em razão disso, ele possui os melhores equipamentos de primeira classe quando comparado aos demais usuários.”
"Sim, porque ele é o imperador do Império Haven.”
As emissoras já tinham feito diversas coberturas sobre os equipamentos de Bardray. Ele era famoso por mudar seus melhores equipamentos toda semana ou, no mínimo, todos os meses. Havia uma regra dentro da Guilda Hermes que determinava que Bardray usaria os melhores equipamentos obtidos pela guilda mesmo que estes já tivessem dono, devolvendo-os assim que conseguisse algo melhor.
"Weed-nim não é alguém que seria movido apenas por vingança.”
"Então vingança não é a razão?”
"Mesmo se quisesse se vingar, ele teria desistido caso isso representasse alguma perda. Mesmo que seja um fato que ele sempre retorna um rancor adquirido, a maneira como Weed faz as coisas é sempre visando o lucro.”
Os comentários firmes de Shin Hye Min deixaram os apresentadores e convidados sem palavras. Havia algum ser humano mais complexo no mundo? Weed parecia ser um grande aventureiro, mas era extremamente mesquinho. Ele era um gênio das guerras, mas ainda assim um Mestre Escultor. Ele era, sem dúvida, alguém que buscaria a vingança, mas também tinha uma personalidade racional que desistiria de quaisquer planos se não houvesse qualquer ganho econômico.
Do Chan Mi gritou como se ela tivesse percebido algo:
"Bardray nunca morreu antes! Além disso, ele é conhecido por ser um assassino notório. Desta forma, caso morra, ele derrubará muitos equipamentos..."
"Se ele vender esses equipamentos, ele pode anunciar como sendo uma edição limitada do 'Guerreiro Divino' Bardray. Ele poderia conseguir o preço que quisesse por tais itens.”
***
Uma multidão reuniu-se em torno do local preparado para o confronto entre Weed e Bardray.
"Por favor, sentem-se todos. Pode ser inconveniente, mas desta forma mais pessoas serão capazes de assistir.”
Sob as orientações de Lemon, a Santa do Culto Mingau de Grama, a multidão sentou-se prontamente no chão. Usuários sentados no chão com suas armaduras de diferentes formas e cores. De longe, eles pareciam com um grande campo de trigo.
"Não podemos ver nada aqui de trás.”
"*Suspiro*... não conseguirei ver a luta entre Weed e Bardray? Não pode ser!"
As formas de vida esculturais gigantescas para as quais o Imperador Geihar outorgou vida se aproximaram dos usuários que estavam mais ao fundo. Elas eram criaturas aptas a assumirem o posto de monstros chefes, tendo em vista que seus níveis variavam entre 700 e 800, possuindo o tamanho de montanhas.
– Humanos, escalem nossos ombros e costas.
– Assistam confortavelmente a partir de um ponto de vista mais elevado.
As formas de vida esculturais gigantescas ofereceram graciosamente suas cabeças, ombros e costas para os humanos subirem. Elas tinham personalidades otimistas e bondosas, talvez por terem sido esculpidas por diversos humanos.
Centenas de formas de vida esculturais gigantescas se aproximaram. Como consequência, mais de cem mil usuários foram capazes de escalá-las para assistir ao duelo. Além disso, o céu estava coberto por Avians carregando o maior número possível de usuários em suas costas.
"Weed-nim irá vencer?”
"É claro que irá.”
"Bardray deve ser muito poderoso... há rumores de que aprendeu e dominou seis técnicas secretas de espada.”
"Com certeza será um grande espetáculo.”
"Objetivamente, acho que Bardray é superior. Embora meu coração esteja torcendo pela vitória de Weed-nim.”
A excitação dos usuários explodiu em antecipação ao duelo que aconteceria em breve diante de seus olhos. Alguns pensavam que iriam testemunhar uma grande luta, enquanto outros admiravam o espírito desafiador de Weed.
"Ele teria vencido a guerra caso ficasse quieto, mas em vez disso resolveu pedir por um duelo.”
"Isso é porque ele é o Weed-nim.”
A atmosfera estava cheia de expectativa, pois o melhor usuário do Continente de Versalhes seria decidido em breve.
"Uau, esta é uma grande multidão.”
Pale e os outros companheiros de Weed chegaram ao local do duelo. Eles estavam cansados e seus equipamentos em mal estado devido a terem lutado contra diversos membros da Guilda Hermes no caminho até aqui.
Weed e Bardray. Até mesmo seus companheiros mais próximos estavam ansiosos para ver tal duelo espetacular. Foi então que Surka os interrompeu de repente:
"Vamos apostar em quem vai ganhar!”
"...100 moedas de ouro no Weed.”
"1.000 moedas de ouro no Weed."
"Aposto todas as minhas economias no Weed-nim.”
"A aposta não vai funcionar se todos apostarem na mesma pessoa.”
"Então o Python pode apostar no Bardray se pensa desta forma.”
"Isso é... aposto tudo no Weed.”
“.....”
Houve um longo silêncio entre eles. Não se tratava de torcer com base na lealdade ou na honra. Eles tinham passado muito tempo com Weed para agirem desta forma.
"Foi o próprio Weed quem propôs este duelo. Sinceramente, eu acho que Bardray sairia na frente. Contudo, o ponto fulcral é que foi o Weed aquele quem propôs a coisa toda.”
"Pale tem razão. Isso significa que Weed preparou uma estratégia garantida para vencer. Uma armadilha perfeita para apunhalar seu inimigo pelas costas."
Caranguejo Temperado sacudiu sua cabeça em resposta ao que foi dito por Irene.
"Não necessariamente. Há uma variável para cada situação. Vocês realmente acham que Bardray não veio preparado para duelar contra Weed?”
"Weed com certeza planejou truques tendo isso em mente também.”
“Hmm…”
Caranguejo Temperado simulou um duelo entre Weed e Bardray diversas vezes em sua mente, mas ainda assim seria incapaz de determinar o resultado antes que eles realmente começassem a batalha.
O Guerreiro Divino Bardray. Ele tinha uma história de conquistas em combate impressionante, bem como uma fama notável. A figura de Bardray liderando o Exército Imperial de Haven era adequada ao seu apelido de "Guerreiro Divino" e isso estava impresso profundamente na mentalidade de todo e qualquer usuário pertencente ao Continente Central.
"Tudo bem, Para estabelecer este jogo de apostas, eu apostarei 10.000 moedas de ouro na vitória de Bardray.”
Surka gritou ao perceber que alguém finalmente havia mordido a isca.
"Viva! Dinheiro grátis!”
***
Os membros da Guilda Hermes chegaram ao local determinado para o duelo com posturas imponentes, cavalgando sobre criaturas demoníacas.
"Uau, é o próprio Bardray.”
"O Cavaleiro Gigante Boemong! Incrível…”
"Eu comecei a pegar o jeito de Estrada Real depois de assistir ao Guia da Montanha Negra feito pelo Ranger Troker.”
Os usuários ficaram admirados ao verem Bardray e outros dos melhores rankers de Estrada Real. Estas figuras, que raramente apareciam na televisão, surgiram na frente deles montando em criaturas demoníacas ferozes. Embora a Guilda Hermes fosse muito infame em todo o continente, os usuários do Norte não conheciam muito sobre eles e só reconheceram os mais famosos entre todos.
"Bardray é realmente bonito.”
"E ele não distribuiu um único ponto de atributo em Charme. Contudo, ele tem um equipamento que emana uma aura tão bonita.”
"Falando honestamente, Bardray ganha só por ser bonito.”
Houve alguns comentários positivos sobre a Guilda Hermes. Contudo, à medida que o restante de suas tropas chegava, as opiniões dos espectadores começaram a mudar.
"Todos eles têm marcas de assassinos em suas testas.”
"Isso significa que eles mataram um número considerável de pessoas.”
"Eu nunca vi um assassino sequer em Morata, pelo menos não dentro dos portões da cidade.”
"Os membros da Guilda Hermes matariam qualquer um para defender a supremacia da guilda.”
"O equipamento deles parece ser muito poderoso. Todos estão usando a armadura Serodei, que é considerada a melhor de todos os equipamentos defensivos de nível 400.”
"O caráter deles não é nada bom, mas eles são habilidosos. Tenho de admitir pelo menos isso.”
"Ei! Ei! Eu ainda não consigo dormir à noite por causa da experiência que tive ao ser atacado por eles no Continente Central.”
"Quão perversos eles foram?”
Havia muitos usuários novatos, mas também usuários qualificados acima do nível 400 entre a multidão. Eles olharam fixamente para os membros da Guilda Hermes com hostilidade em seus olhos.
"Conte-me mais sobre isso. Você foi espancado sem motivo? Ou roubaram seu dinheiro e te intimidaram nas masmorras...?"
"Sério? Você não está mentindo?”
"Eles te matam apenas por que estavam irritados? Eles praticamente agiram como tiranos.”
Os membros da Guilda Hermes ficaram um pouco inquietos devido à multidão que havia preenchido completamente a Planície Garnav.
'A propósito, aquele não é o Jaco da Guilda Leão Negro? Aquele cara já massacrou muitos usuários. Quando é que ele se mudou para o Reino Arpen?’
'Uau, parece que há muitos usuários aqui que já se inscreveram para se juntar à Guilda Hermes...'
Eles perceberam através da atitude da multidão que o coração e generosidade das pessoas ao redor do continente havia mudado. Através de observações ocasionais das transmissões por meio de suas bolas de cristal, eles escutaram os apresentadores falando que o Exército Imperial de Haven estava em seu momento mais frágil em termos de poder.
– Estima-se que há cerca de 100 milhões de usuários reunidos na Planície Garnav.
– Espere um momento... você não disse que havia 100 milhões no começo da guerra? Contudo, inúmeros usuários morreram em decorrência das batalhas.
– Muitos usuários chegaram mais tarde. O Reino Arpen organizou festivais para incentivar a participação das pessoas, mas ainda havia muitos usuários que levaram mais tempo para viajar até o local.
– Mas por que eles chegaram tão tarde?
– Porque eles estavam caçando. Quanto maior o nível de um usuário, maior será o desejo por crescimento. Pode-se dizer que muitos usuários permaneceram nos campos de caça até a situação ficar realmente desesperadora.
– Além disso, é fácil de perceber que há muito mais... usuários do Continente Central agora. Podemos distingui-los facilmente em razão de suas armaduras maravilhosas.
– Sim, e eles agora estão do lado do Reino Arpen. Há muitos usuários que até então não haviam escolhido entre o Império Haven e o Reino Arpen.
– Por quê?
– Porque provavelmente não queriam morrer em vão. Provavelmente, eles também tinham medo das ordens de execução emitidas pelo Império Haven. Quanto mais alto o nível for, mais apegadas as pessoas serão aos seus personagens e terras natais.
– O fato destes usuários terem escolhido o lado do Reino Arpen significa que a maré certamente virou-se a seu favor.
– Isso mesmo. Todos eles testemunharam o fracasso da estratégia traçada pela Guilda Hermes. Durante o impasse ocasionado no início da guerra, o Reino Arpen reabasteceu completamente suas tropas enquanto parava o avanço do Exército Imperial. De acordo com minhas especulações, tudo isto pode ter sido parte do plano do Weed…
Os membros da Guilda Hermes começaram a imaginar a derrota antes mesmo do duelo começar. Todos, exceto eles, eram inimigos.
'Mas ainda temos o Bardray do nosso lado.’
'Se ele conseguir matar Weed, isso pode nos criar uma oportunidade. Uma oportunidade garantida...'
Era fraco, mas eles se agarraram ao último raio de esperança.
***
"Chwii. Ela é deslumbrante.”
"Colocamos algumas joias nela. Quero dizer... esse é nosso trabalho, então ela deve se destacar."
"De onde as joias são? Chwik!"
"São diamantes azuis da Mina Malbio.”
Weed, na forma do Orc Karichwi, vestiu a armadura entregue por Fabio e Herman. Ele cobriu seu corpo musculoso com uma armadura esplêndida e impressionante. A beleza selvagem do Orc e a maravilhosa armadura estranhamente complementaram um ao outro.
"Não há nenhuma outra armadura tão impressionante quanto esta.”
Fabio falou com orgulho.
Armadura do Governante Celeste: |
|
Uma armadura manufaturada a partir da combinação dos metais mais místicos e únicos do mundo. Este é um trabalho colaborativo entre os Mestres Ferreiros Fabio e Herman. |
|
Muitos materiais, tais como o metal vivo Hélio, aquele que é considerado a própria Lágrima de Deus, foram usados para fazer esta armadura. Para obter a completa fusão dos materiais, os Mestres Ferreiros usaram a lava de um vulcão inextinguível. |
|
Essa armadura passou por um total de 14 fundições e fortalecimentos, de modo que se tornou mais robusta do que a própria terra. Por ter sido forjada a partir da terra e do fogo, ela obteve o afeto dos Espíritos Elementais. |
|
O portador desta armadura será premiado com fama e honra infinitas. |
|
Durabilidade: |
320/320 |
Defesa: |
330 |
Restrições: |
Nível 850. |
Mais de 300.000 pontos em Fama. |
|
1.300 pontos em Força. |
|
500 pontos em Dignidade. |
|
400 pontos em Fé. |
|
Efeitos Especiais: |
Aumento de 200% na quantidade máxima de Vida e Mana. |
Aumento de 5% em todos os atributos. |
|
78% de redução nos danos físicos recebidos. |
|
Não receberá danos a partir de flechas disparadas de uma distância superior a 200 metros. |
|
Aumento de 31% na Resistência Mágica. |
|
Tem a chance de bloquear feitiços mágicos. |
|
Redução de 75% do custo de Mana para todas as habilidades utilizadas. |
|
Se ferido, a taxa de recuperação de Vida aumentará em 5 vezes. |
|
Rápida recuperação de Mana quando esta cair abaixo de 30%. |
|
Fortalecimento das habilidades defensivas. |
|
Imunidade a condições anômalas. |
|
As bênçãos dos Deuses Freya, Mine ou Batalli serão concedidas aleatoriamente. |
|
Esta é uma armadura muito leve. |
|
Esta é uma armadura muito robusta. |
|
Aumento na velocidade de movimento. |
|
Com base nas habilidades do portador, o desempenho desta armadura poderá crescer em até um máximo de 20%. |
|
As habilidades 'Corpo Sólido' e 'Resiliência Admirável' serão ativadas automaticamente. |
'Isto é insano. Quão fácil seria caçar se eu usasse tal armadura desde o início. Certamente valeu a pena espremer até a última gota das habilidades destes Mestres Ferreiros.’
Weed ficou extremamente satisfeito depois de examinar os efeitos especiais da armadura. Qualquer um diria que esses dois Anões eram dignos de confiança. Weed provocou levemente esses Anões pretensiosos e o resultado foi a manufatura desta obra-prima.
“Chwii, Chwiiiik! Ouvi dizer que há muitos Anões que sentem saudades de Thor, o Reino dos Ferreiros.”
"Bem, sim, esse é o caso.”
"Como compensação, eu construirei uma cidade dedicada aos anões. Chwiiik!"
Uma coisa da qual Weed se arrependia enormemente com o Continente Norte era o fato de não existir uma cidade de anões como Kurueso. Também havia Anões residentes no Continente Norte, mas seus números eram baixos e eles viviam dispersos. Havia uma carência de ferreiros habilidosos no Norte e ele seria capaz de atrair muitos anões do Continente Central ao promover Fabio e Herman.
'Os anões são muito ativos na produção de armas e gastam muito dinheiro bebendo quantidades absurdas de cerveja. Quanto mais anões melhor.’
Anões, conhecidos tanto por produzirem quanto por gastarem vigorosamente, eram uma raça adequada para a exploração.
"Uma cidade dedicada aos Anões. Esta não é uma compensação incrível?”
"Vocês deveriam considerar a posição de Lorde. Chwiiik. É divertido ser um Lorde no Reino Arpen. Chwik!”
"Eu já ouvi muitas histórias sobre isso... então quem de nós dois será o Lorde?”
Faíscas de competição ressurgiram nos olhos de Fabio e Herman, que tinham acabado de trabalhar em plena harmonia na armadura entregue à Weed.
"Hmm. Não quero me gabar, mas eu conheço muitos Anões. Se eu os chamar, pelo menos mil deles se reunirão. Afinal, eu sou o Ferreiro Fabio."
"Eu fui o primeiro a criar uma associação de anões.”
"Se é assim, eu criei a Aliança Mercante dos Anões.”
Fabio e Herman se enfrentaram intensamente. Em razão de suas experiências de vida, eles sabiam que estavam sendo usados, mas já não podiam mais recuar.
'Um homem ainda é uma criança mesmo depois de envelhecer. Em particular, o orgulho torna-se especialmente mais forte.’
Quanto maiores fossem as realizações de uma pessoa, mais ela iria querer ser reconhecida pelos outros como a melhor em seu campo de atuação.
"Eu construirei uma cidade para ambos. Chwiiii! Porém, é claro que a forma de operação delas será diferente. Chwiik!”
Se os anões se estabelecessem numa região, haveria a necessidade de se desenvolver minas nas montanhas próximas. Além disso, os monstros teriam de ser exterminados nesta região. Weed estava planejando explorar até a última gota do esforço de Fabio e Herman nesta competição.
***
Weed e Bardray. Aqueles que eram os personagens principais liderando Estrada Real estavam agora enfrentando-se novamente na Planície Garnav.
'Irei me vingar com juros por ter perdido a Armadura da Fé de Talrok.’[3]
‘Weed. No fim, você chegou até aqui. Para competir contra mim pela supremacia do Continente de Versalhes... eu deveria ter te esmagado mais cedo.’
A aparência de Weed era a do Orc Karichwi. Ele tinha ombros largos e músculos protuberantes e definidos que se destacavam através da armadura como uma lâmina afiada e letal.
*Gallop-gallop*
Bardray aproximou-se lentamente enquanto cavalgava sobre o famoso Suart.
Os usuários se afastaram para uma distância superior a 800 metros para que os dois pudessem lutar à vontade.
"Então, finalmente nos encontramos."
Foi Bardray aquele a iniciar a conversa.
"Eu queria lutar novamente contra você.”
Ele tinha uma compostura que combinava com o título de usuário mais forte em todo o Continente de Versalhes.
'Eu reconheço que você tem um excelente senso de combate e coragem. Contudo, de acordo com os relatórios analíticos, você está apenas no início do nível 500. Você e eu estamos em patamares completamente diferentes.’
Bardray estava convicto da sua própria vitória.
“Krrg, Shhk!”
Weed aproximou-se lentamente enquanto deixava sair sons nasais. O corpo dele era imenso, quase da mesma altura que Bardray montado em seu cavalo!
A cada passo que dava, a tensão aumentava. Então Weed parou a cerca de 10 metros de distância.
"Chega de bobagem, Sshhhk! Desembainhe sua arma."
"De fato, eu também não queria prolongar esta conversa. Vamos provar quem é mais forte diante de todos os que estão aqui testemunhando.”
Ambos desembainharam suas espadas quase que simultaneamente.
***
“Finalmente…”
"Eles vão lutar!"
Sherwood, Gunter, Roam, Michel e Carlise. Os líderes das antigas guildas de prestígio sabiam que esta batalha remodelaria a estrutura de poder no Continente de Versalhes.
'Esta guerra está praticamente nas mãos do Reino Arpen.’
'Mesmo se Bardray vencer, a guerra já está perdida.’
'Ele consegue vencer Weed? Não acho que Weed perderá. Contudo, considerando o nível de combate individual, Bardray seria o mais forte..."
'Eu que deveria estar nesta arena.’
'Deus da Guerra Weed. Guerreiro Divino Bardray. Nunca mais haverá um combate como este em Estrada Real.’
Os 1.000 rankers mais fortes do Continente, incluindo estes cinco indivíduos, estavam concentrados neste duelo. Eles estavam prestes a testemunhar como era a verdadeira força. O vencedor deste duelo reinaria por eras como o mais forte de todo o Continente de Versalhes. Além disso, eles queriam observar os tipos de habilidades e estilos de combate que eles mostrariam.
Carlise lentamente cruzou os braços e disse:
"Hmm. Honestamente, queria que fosse eu aquele a lutar contra Bardray.”
Roam estalou seu pescoço e respondeu:
"Se não fosse pela glória obtida pela Guilda Hermes, Bardray teria sido um usuário comum sem renome.”
Gunter desembainhou sua espada e deslizou o dedo sobre a lâmina, antes de completar:
“Bardray... minha espada está chorando. Só espero que, no caso da improvável derrota de Weed, eu mesmo tenha a oportunidade de lutar contra você.”
Michel também não queria ceder aos outros e disse:
"Eu analisei cuidadosamente as fraquezas de Bardray até agora. Não consegui confrontá-lo anteriormente porque ele sempre andava com seus Guarda Reais. Eu irei destruir a Guilda Hermes quando ela estiver em seu estado mais enfraquecido.”
Enquanto Sherwood ponderava sobre o que deveria dizer, um usuário aleatório bateu em seu ombro.
"Vocês estão fazendo muito barulho. Falem mais baixo."
"Hmm? Quem você acha que eu sou...?”
Sherwood e os ex-líderes das guildas de prestígio assumiram expressões intimidantes em seus semblantes. O orgulho deles manteve-se firme, mesmo depois de serem obrigados a se retirarem do Continente Central.
"Estes idiotas não sabem seus devidos lugares.”
Eles se viraram lentamente apenas para verem Geomchi com cerca de 300 praticantes ao seu lado.[4]
"O quê? Vocês têm algo para dizer?”
***
Bardray estava refletindo.
'Não existe confronto justo em Estrada Real.’
Venenos, feitiços mágicos e maldições únicas eram apenas algumas das habilidades permitidas em um confronto. A utilização de tesouros secretos ou equipamentos de qualidade também dependiam da capacidade do indivíduo. As pessoas apenas torceriam pelo vencedor e isto era um fato.
'Dadas as minhas condições atuais, eu não perderia nem mesmo se quisesse.’
Bardray percebeu, depois de sua conversa com Lafaye, que as marés desta guerra haviam se voltado contra ele.
Lafaye: |
Nós não temos mais um futuro. Iremos entrar em colapso quer sejamos vitoriosos ou não. |
Bardray: |
Então o que deveríamos fazer? |
Lafaye: |
Contudo, ainda é melhor vencer do que perder. Não prolongue ainda mais esta guerra e, em vez disso, trave um duelo individual contra Weed. |
Bardray: |
Ele aceitaria um duelo? |
Lafaye: |
Quem sabe. Contudo, só teremos esperança se um duelo eclodir entre você e Weed. Caso contrário, todos os rankers do Continente Central se unirão para nos atacar. |
Roam, Carlise e os outros líderes de guildas de prestígio eram usuários famosos do Continente Central que estavam ansiosos por lutar contra Bardray.
'Mesmo que eu seja derrotado, eu não posso morrer para um peixe pequeno. Eu mostrarei a todos do que sou feito.’
Bardray queria proteger seu glorioso título de Guerreiro Divino, mesmo que o Império Haven caísse em ruínas. Até o último minuto, ele queria mostrar que ninguém poderia ficar no seu caminho.
'Eu apenas preciso derrotar Weed. Somente assim poderei pôr um fim em tudo como um verdadeiro Guerreiro Divino.’
– O Cavaleiro Negro tem suspeitas constantes.
– O Cavaleiro Negro está ansioso.
– O Cavaleiro Negro não confia em ninguém.
– O Cavaleiro Negro almeja um grande poder.
Atributos específicos de sua profissão como Cavaleiro Negro foram desbloqueados após ele tornar-se imperador. Além disso, suas habilidades de combate aumentaram à medida em que ele matava seus subordinados leais.
'Eu sacrifiquei sete Legiões de Cavaleiros Imperiais. Consequentemente... eu sou invencível.’
Ele sentiu-se esmagadoramente mais poderoso do que o habitual.
A fraqueza do Cavaleiro Negro residia na possibilidade de seus subordinados causarem uma rebelião. Contudo, ele já tinha passado por este estágio. Ele era um cavaleiro abençoado pelos Deuses de todas as ordens religiosas e estava equipado com os melhores equipamentos.
'No meu estado atual, eu poderia esmagar monstros de nível 800 a 900.'
Ele não temia nada e demonstraria heroicamente todo o poder que possuía. Depois de dar este último passo, não sobraria mais nada além de destruição.
'Até o último momento. Eu eliminarei Weed e tudo o que se opor a mim, um após o outro. Esta será uma conquista sem precedentes.'
***
"Investida Violenta!"
Bardray começou a atacar sobre o Suart. O corcel alcançou sua aceleração máxima em apenas alguns galopes enquanto chutava a terra com seus cascos.
“Ssshhk!”
Encarando-o de frente, Weed levantou a Espada de Loa e, em seguida, golpeou com toda a sua força.
*Clang*
Juntamente com o som estridente de metais colidindo, ambos os lados cambalearam.
– Você recebeu um golpe insuportável!
Vida diminuiu em 4.281 pontos em razão da investida inimiga.
Todos os atributos diminuirão em 3% durante 14 segundos.
Mesmo com a Espada de Loa e a Armadura do Governante Celeste, um choque surpreendente passou pelo corpo de Weed.
No entanto, Bardray também recebeu o alerta de uma janela de mensagem.
– Você recebeu o choque de um golpe contundente!
Você recebeu uma onda de choque que fez sua própria alma tremer.
Vida diminuiu em 891 pontos.
Esse golpe lhe causou um estado de paralisia por 4 segundos, enfraquecendo temporariamente sua capacidade física.
Suart absorveu uma parte dos danos.
'Guerreiro Divino Bardray. Ele é tão poderoso quanto o esperado.’
Weed deu alguns passos para trás.
Bardray balançou sua espada mais três vezes sobre seu cavalo, mas cada ataque foi habilmente bloqueado. Mesmo assim, Weed conseguiu sentir a imensa força por trás de cada um dos golpes.
'Estimo que ele esteja perto do nível 600... além disso, não consigo identificar várias peças de seu equipamento.’
Era um fato inegável que Weed era um especialista quando se tratava de Estrada Real, mas mesmo ele estava vendo várias peças de equipamentos pela primeira vez. Contudo, ambas as partes estavam com seus melhores equipamentos neste duelo.
'Embora eu tenha me transformado no Orc Karichwi, não posso me defender levianamente. Ele possui atributos anormalmente elevados e diversas bênçãos, incluindo o aumento crescente de força concedido por Batalli, o Deus do Combate.’
Weed pôde fazer uma estimativa aproximada. Através de suas inúmeras aventuras, Weed também construiu uma relação próxima e obteve pontos de contribuição com diversas ordens religiosas. Por outro lado, Bardray fez uso de sua autoridade, posição social e riqueza como imperador do Império Haven para obter o apoio de muitas ordens religiosas.
'Para ser empurrado para trás em um ataque frontal... eu poderia estar em grande desvantagem física se não fosse pela transformação no Orc Karichwi.’
Weed obteve uma imensa quantidade de pontos de atributos através de suas aventuras e habilidades esculturais. Esse era justamente o motivo da sua força quando enfrentava outros usuários, mas Bardray também tinha obtido muitos pontos de atributo através de suas conquistas em combate.
Desde o lançamento de Estrada Real, ele esteve caçando apenas monstros de nível chefe com seus membros de guilda. Depois do confronto nas Minas Melbourne, Bardray uniu o Continente Central e concentrou-se apenas em batalhas que certamente o tornariam mais forte.
"Outra espada! Pacto Glorioso! Espada da Natureza!”
Após uma leve troca de golpes, três técnicas secretas de espada foram ativadas simultaneamente. A grande espada de Bardray foi envolvida por chamas ardentes.
'Mais uma rodada.’
Weed fincou seus dois pés na terra firme e resistiu.
*Clang Clang Clang*
Bardray voltou a investir e as espadas colidiram violentamente, lançando faíscas para todos os lados. Bolas de fogo espalharam-se por todas as direções e ondas de choque empurravam o corpo de Weed para trás com cada impacto. 'Pacto Glorioso' era uma habilidade que triplicava temporariamente a força de combate do utilizador. Quanto à habilidade 'Espada da Natureza', ela imbuía mais do que um atributo da natureza nos ataques desferidos.
Os ataques de Bardray transformaram-se numa miríade de elementos como fogo, vento, água, terra e gelo. Como consequência, Weed foi cortado por rajadas fortes de vento e atingido por jatos de água. O chão firme, sobre o qual ele estava, também se dividiu subitamente e o ambiente ao seu redor congelou. Além de tudo isso, outra espada de mana estava cortando através do ar e mirando em seu flanco e costas.
– Você sofreu o impacto de ataques consecutivos!
Danos adicionais serão recebidos em decorrência dos ataques rápidos do adversário.
Os danos estão acumulando!
Vida diminuiu em 3.381 pontos.
'Isto é muito problemático. Se não fosse por esta armadura, teria doído muito.’
Mesmo assim, os cantos da boca de Weed subiram para formar um sorriso podre.
Quando Weed se transformou no Orc Karichwi, ele assumiu que estaria em vantagem em termos de capacidades físicas, mas estava errado. O poder dos ataques e a perícia com que Bardray os exercia eram soberbos. Ele também harmonizava muito bem sua ofensiva com seu cavalo Suart, permitindo-lhe recuar uma grande distância quando Weed contra-atacava.
'A combinação de habilidades também é boa. Bardray está num nível que não pode ser comparado ao último confronto que tivemos nas Minas Melbourne. Eu também assisti a algumas de suas filmagens mais recentes, mas parece que ele não mostrou sua verdadeira capacidade de combate nestes vídeos.’
Uma das muitas maneiras que as pessoas utilizavam para humilhar Bardray era chamá-lo de 'Garoto Último Golpe'. Isso ocorria porque ele sempre desferia o último golpe para ceifar a vida dos monstros de nível chefe que eram caçados pela Guilda Hermes.
Comparado com Weed que criava resultados com as próprias mãos, esta poderia parecer uma atitude muito baixa e insignificante. No entanto, Weed pôde sentir o quão poderoso Bardray era ao enfrentá-lo diretamente.
"Golpe Destrutivo! Corte Giratório! Explosão de Feitiço! Carrasco!”
Bardray continuou seu ataque implacável, lançando uma habilidade atrás da outra.
"Frenesi Tirano!"
Bardray tornou-se mais rápido e desferiu golpes mais poderosos a cada ataque adicional. Ele usou uma habilidade semelhante à habilidade Espada Heraim, mas que desferia automaticamente 30 ataques, mesmo se nem todos acertassem o adversário!
‘Nível, equipamentos, habilidades... todos estão quase no nível da perfeição.’
Vários ataques em sequência foram desferidos, mas Weed apenas os bloqueou ou desviou. Não obstante, os ataques de Bardray eram executados de uma forma que era quase impossível de parar completamente.
***
“Hmm.”
"Uau."
“Incrível.”
Os companheiros de Weed também estavam assistindo ao duelo à distância.
"Bardray é realmente poderoso.”
"Sem brincadeira, eu pensava que as transmissões estavam exagerando, mas suas habilidades de combate são realmente louváveis.”
"Aquele cavalo também é incrível. Ele anda lateralmente como um caranguejo e depois recua para trás. Em seguida, ele avança quase que instantaneamente.”
Eles estavam sentados na parte de trás de um Baraag que estava flutuando no céu. Avians, Magos usando feitiços de voo e outros usuários também estavam assistindo ao duelo entre Weed e Bardray a partir de um ponto de vista elevado.
"Bardray não é brincadeira.”
"Você acha que ele é chamado Guerreiro Divino por nada?”
"Weed-nim não irá perder, né?”
"Não posso dizer com certeza..., mas ele parece estar encurralado.”
"Maldição! Bardray também está a cavalo. Isso não é injusto?”
Os usuários que outrora acreditavam piamente que Weed venceria, estavam agora dando opiniões conflitantes devido à força demonstrada por Bardray.
Bardray cavalgou e rapidamente desferiu vários ataques consecutivos sem parar, não dando qualquer chance para seu adversário respirar. Weed bloqueava ou desviava, mas seus pés estavam criando sulcos profundos no chão sempre que era empurrado para trás.
A sinergia e harmonia criadas entre Bardray e o corcel Suart produziu uma cena tão linda quanto a de uma pintura em razão dos ataques constantes. A pintura retratava um Cavaleiro derrotando um Orc feio e perverso, por assim dizer.
'Hmm. Um Cavaleiro Negro num belo cavalo tem uma presença melhor do que o Weed-nim.’
'Somos amigos próximos de Weed-nim, mas em termos de exibição, não há dúvidas de que é o Bardray aquele que se parece com o herói.’
'As limitações de um assassino... eu não conseguiria me destacar neste tipo de duelo. Contudo, minha lâmina pode cortar gargantas pelas costas num piscar de olhos.’
'Eu também quero lutar.’
Pale, Surka, Caranguejo Temperado e Python. Cada um deles tinha opiniões diferentes, mas todos estavam apreciando assistir a este duelo. A razão pela qual eles estavam assistindo com tamanha calma era porque já sabiam que Weed não seria derrotado tão fácil assim.
'É algo certo. Com certeza Bardray perderá.’
'Ele deveria ter desconfiado no momento em que Weed-nim propôs o duelo. Você não deve mergulhar de cabeça primeiro só porque parece ser uma boa oportunidade. Este é justamente o atalho para perder sua vida.’
'Quando Weed caçava monstros, ele não mostrava qualquer abertura. Era uma sucessão de movimentos maravilhosos. Contudo, sua maior fraqueza pode ser uma batalha cara a cara como esta. Força versus Força. Se Bardray o empurrar com força e velocidade... não, Weed ainda assim venceria. Ele é um vilão supremo além da imaginação.’
'Bardray é uma força a ser levada em conta, mas há seres que não se podem superar apenas com determinação.’
Seus companheiros acreditavam firmemente na vitória de Weed com base em muitos fatores.
***
Apenas três minutos se passaram desde o início da batalha.
Aos olhos dos espectadores, Weed estava se esforçando para se defender enquanto Bardray o empurrava com uma Estamina infinita, não permitindo que ele recuperasse seu fôlego.
*Kang! Clang! P-p-pat!*
Um balanço de espada, outra espada de mana voando até o alvo. O corcel Suart investindo à distância assim que uma abertura aparecia. Bardray verteu uma série incontável de golpes de espada enquanto montado sobre Suart.
"Uaaau!"
"Esplêndido!”
"Viva a Guilda Hermes!"
"Esta será a vitória do Guerreiro Divino Bardray!”
Os acampamentos das tropas do Império Haven estavam criando um tumulto como se um festival estivesse ocorrendo.
“Weed-nim. Continue assim!”
"Tenho certeza de que você pode vencer. Não tente defender e desvie!"
"Mingau de Grama! Mingau de Grama! Mingau de Grama!"
O encorajamento dos membros do Culto Mingau de Grama estava se tornando cada vez mais desesperado e se espalhando freneticamente.
Geomchi2 pensou que tudo aquilo era estranho enquanto observava a brilhante exibição de feitiços e habilidades entre os dois.
"Mestre, sobre o mais novo...”
"Hã?"
"Ele está lutando como alguém num torneio de artes marciais. Ele parece estar analisando seu adversário enquanto se defende vigorosamente.”
"Parece que sim.”
Geomchi concordou com a cabeça. O seu maior desejo era que Weed vencesse o duelo contra Bardray com uma exibição brutal.
'Assim eu poderia me gabar para todo o mundo que ele é meu discípulo.'
Bardray estava lutando muito melhor do que o esperado desde que o duelo começou. Para quem estava assistindo de fora e não tinha experiência, parecia que ele estava com a vantagem nos quesitos gestão de feitiços e habilidades físicas fundamentais.
"Certamente, o mais novo está parando as habilidades de Bardray de forma excelente.”
"Sim. No início, parecia que ele estava bloqueando os ataques assim que os via. Agora, parece que ele está começando a prever o próximo ataque e a reagir com antecedência.”
"Respiração, mudança do centro de gravidade, o padrão em como os ataques são desferidos instintivamente... ele está avaliando tudo isso. Quando o processo de análise acabar..."
"Ele revelará suas presas e morderá tenazmente a fraqueza do seu adversário.”
“Ku-Ku. Ele o esmagará brutalmente para que o adversário não pense duas vezes em desafiá-lo novamente. Ele aprendeu muito bem comigo a como lutar.”
Geomchi olhou para Weed e sorriu. É claro, aquele era um sorriso intimidante, na melhor das hipóteses.
***
'Eu irei vencer. Eu posso vencer.'
Bardray estava se sentindo confiante. Weed não estava sendo capaz de retaliar e, em vez disso, estava apenas recuando enquanto sofria danos colaterais.
'Não é que ele não esteja retaliando. Ele simplesmente não consegue. Eu não estou lhe dando qualquer margem para revidar.’
Mesmo que os ataques poderosos de Bardray estivessem sendo bloqueados, danos colaterais ainda estavam sendo recebidos.
– A habilidade Colisão Restritiva foi bloqueada!
A Vida do inimigo diminuiu em 728 pontos.
A habilidade suprimiu as capacidades físicas do adversário.
– A habilidade Espada Mortal causou um adicional de 1.630 pontos de danos.
231 pontos de Vida foram absorvidos.
Os golpes estavam reduzindo constantemente a vitalidade de Weed.
'Este rato escorregadio.’
Os ataques que causavam condições anormais foram bloqueados, mas os danos acumulados ainda assim somariam uma quantidade significativa.
'Ele escolheu a forma de um Orc resistente entre todas as raças...'
Os atributos Força, Vitalidade, Resiliência e taxa de recuperação do Orc Karichwi eram ultrajantes! Além disso, Bardray não conseguiu identificar que tipo de armadura ele estava usando, mas os danos resultantes dos seus ataques mais poderosos estavam sendo reduzidos a um quarto. Era devastador ver Weed se recuperar tão rapidamente depois de ter recebido tantos golpes.
'Mesmo assim, foi uma decisão estúpida lutar como um Orc numa batalha cara a cara. A força precisa ser utilizada apropriadamente para ser efetiva.’
O fato de que Weed poderia se transformar em qualquer raça era uma grande desvantagem que precisou ser levada em consideração quando Bardray aceitou o desafio. Contudo, quando o viu esperando na aparência de um Orc, Bardray não pôde ficar mais feliz.
'Eu já lutei contra Orcs diversas vezes quando meu nível estava baixo. Não há nada de especial sobre eles além da força bruta.’
Os Orcs possuíam grandes corpos e músculos grossos que os tornavam lentos. Mesmo pequenos ataques necessitavam de grandes movimentos e eram centrados em torno de golpes pesados, tornando difícil a execução de movimentos ágeis. Para Bardray, que poderia contra-atacar imediatamente, isso significava que ele poderia causar danos ainda maiores.
‘Weed, a técnica de ataque em um único ponto que você me mostrou no passado não será possível de ser executada no corpo de um Orc. Em vez disso, serei eu a mostrar minha própria técnica assim que você revelar qualquer abertura.’
Bardray estava aumentando gradualmente seu ímpeto. Ele controlou o duelo com ataques consecutivos e causou danos constantes ao seu adversário.
'Se quer atacar, vá em frente e tente. Isso se eu te der essa oportunidade.’
Parecia que os pontos de Vida de Weed já tinham caído abaixo da metade. Se Bardray quisesse pôr um fim aos efeitos ridículos de recuperação de Vida concedidos pela armadura, agora seria o momento certo.
Foi então que ele usou sua técnica secreta de espada.
"Espada da Natureza.”
A terra tremeu e se separou. Rochas espessas emergiram da terra e voaram num piscar de olhos na direção de Weed, que estava na forma do Orc Karichwi.
'Por favor... apenas morra.’
Bardray lançou outra habilidade:
"Dança Cruel das Lâminas do Diabo."
Seu corpo e espada foram tingidos por uma cor vermelho escuro. Essa era uma habilidade na qual o portador precisava oferecer uma oferenda ao diabo. Assim, ela possuía a penalidade de sacrificar 2 pontos de cada atributo, bem como 3.000 pontos de Fama.
'Essa é uma habilidade que você nunca viu nas transmissões.’
Bardray tinha reservado esta habilidade justamente para a batalha inevitável que teria algum dia contra Weed. Os efeitos da habilidade consistiam em um poder destrutivo implacável que penetrava pela defesa do usuário para causar uma significativa quantidade de danos.
“Uuuurahhh!”
Bardray brandiu sua espada enquanto cavalgava.
***
Weed não planejava ir com tudo o que tinha desde o início. Isso porque sempre era possível compreender o nível de habilidade do adversário enquanto se mantinha uma postura mais defensiva. Este era um método que geralmente aumentaria a chance de se obter a vitória. O fato de que ele tinha o físico de um Orc, bem como a melhor armadura de Estrada Real, também contribuiu enormemente para a sua vantagem.
'Mas mesmo assim, o que há de tão absurdo? Ele só está num patamar superior ao de um guerreiro comum.’
Bardray estava em outro nível quando comparado com aqueles que se gabavam de serem rankers. A escolha de sequência de habilidades e a velocidade de ataque eram rápidas, além disso sua Estamina não parecia que iria se esgotar tão cedo, mesmo se ele lutasse durante o dia todo.
'O nível dele é cerca de 600. Talvez perto do 620 ao se levar em consideração as especificações dos equipamentos?’
Bardray era, de fato, mais poderoso do que quando Weed alcançou o nível 600 durante o tempo em que estava agindo como o Grande Imperador do Deserto. Todavia, Weed carecia de muitas coisas naquela época porque teve de apressar seu crescimento em razão da missão. O objetivo principal era evoluir o mais rápido possível, mesmo que isso significasse quebrar o equilíbrio da profissão. No início, os ataques de Bardray pareciam ser afiados, mas logo Weed se acostumou a bloqueá-los.
'A composição de habilidades é incrível. Ele realmente aprendeu uma diversidade de técnicas. Parece que ele absorveu tudo o que tinha de útil no Continente Central.’
Weed estava analisando constantemente uma grande quantidade de dados provenientes do duelo. Seus pontos de Vida diminuíam quando ele bloqueava os ataques na forma do Orc Karichwi, mas nada disso importava.
'Não há necessidade de prolongar esta batalha por mais tempo. Eu já posso acabar com isto.’
Este não era um duelo projetado para durar vinte ou trinta minutos. Weed tinha se preparado durante muito tempo justamente para este exato momento.
"Dança Cruel das Lâminas do Diabo."
Uma aura enorme começou a se mover quando Bardray ativou sua habilidade.
"Agora, morra.”
No momento em que a espada de Bardray começou a descer, Weed ativou duas habilidades.
'Esculpindo o Momento! Espada Heraim!’
A última técnica secreta em esculpir finalmente foi ativada. Naquele momento, o mundo inteiro congelou. Os usuários observando de longe, os Avians e humanos flutuando no céu... até mesmo Bardray tinha sido congelado com sua espada ainda erguida, ativando sua habilidade.
Weed deu três passos para frente e brandiu a Espada de Loa.
– O 1º ataque consecutivo foi bem-sucedido.
Agilidade aumentou em 20%.
A espada atingiu a cabeça de Bardray e o mundo voltou a se mover.
“Kuuurgh!”
– Golpe Crítico!
Você desferiu um golpe forte na cabeça do seu adversário.
A ativação das habilidades do oponente foi cancelada à força.
A quantidade máxima de Mana do oponente diminuirá temporariamente em 15%.
O Capacete Alado de Hutsain absorveu 64% dos danos físicos infligidos.
Você diminuiu a vida do oponente em 16.341 pontos.
A Espada de Loa aplicou 28% de danos adicionais.
Foi um ataque destrutivo que fez com que até mesmo o poderoso corcel Suart cambaleasse. Isso ocorreu justamente por Weed tê-lo atingido na forma do enorme Orc Karichwi. Mesmo assim, isto foi apenas o começo.
– Energia do Momento Restante: 128.472
Weed raramente usava sua habilidade escultural de parar o tempo desde que a adquiriu, quer fosse em caçadas ou em combate.
'Preciso guardá-la. Quando chegar a hora, eu usarei tudo de uma vez.’
Ele tinha poupado a Energia do Momento adquirida a partir de missões, caçadas e criação de esculturas. Como consequência, ele acumulou uma quantidade insana de Energia do Momento com o festival celebrado na Planície Garnav enquanto esperava por Bardray.
'De fato, uma luta precisa ser travada de forma suja.’
Bardray recuou e usou uma habilidade defensiva em resposta.
"Proteção da Muralha de Ferro."
Ele agiu por reflexo depois de ter sua habilidade 'Dança Cruel das Lâminas do Diabo' cancelada e ser contra-atacado.
'Eu analisei completamente as filmagens de seus combates. Eu sabia que você usaria a Proteção da Muralha de Ferro.’
Weed aproximou-se rapidamente. A 'Proteção da Muralha de Ferro' era uma habilidade que suportava até 100.000 pontos de danos físicos pela frente. Era uma rara técnica secreta da profissão de Guerreiro que somente poderia ser obtida através de condições especiais.
'Como esperado.’
Luvas de Porta Dimensional. Weed atravessou um círculo translúcido e apareceu atrás de Bardray.
*Choque!*
– O 2º ataque consecutivo foi bem-sucedido.
Força aumentou em 40%.
Ele desferiu outro golpe poderoso.
– Golpe Crítico!
Você desferiu um ataque letal.
O oponente entrou em estado de atordoamento!
O oponente entrou em estado de confusão!
O Colar de Minen minimizou as condições anormais.
Uma pequena rachadura formou-se no Capacete Alado de Hutsain, resultando numa redução de 5 pontos em sua durabilidade.
A Vida do oponente diminuiu em 7.023 pontos.
Bardray caiu de cima do corcel Suart devido ao forte impacto.
"Escudo de Proteção.”
Ele usou outra habilidade defensiva e uma Espada de Mana para tentar se defender. Contudo, naquele exato momento, o mundo congelou novamente.
'Esculpindo o Momento!'
Foi em um curto período de tempo, mais breve do que meio segundo, mas Weed já estava avançando antes mesmo da habilidade defensiva ser ativada.
*Batida!*
A espada de Weed atingiu novamente a cabeça de Bardray.
– O 3º ataque consecutivo foi bem-sucedido.
Agilidade aumentou em mais 40%.
– O 4º ataque consecutivo foi bem-sucedido.
Força aumentou em mais 40%.
– O 5º ataque consecutivo foi bem-sucedido.
Um golpe devastador foi desferido com sucesso.
– Golpe Crítico!
Você desferiu golpes críticos consecutivos no mesmo ponto.
A potência destrutiva de seus golpes aumentou!
Você danificou a armadura do oponente!
O Capacete Alado de Hutsain sofreu danos significativos, perdendo sua capacidade defensiva.
A Vida do inimigo diminuiu em 23.349 pontos.
Foi uma série de ataques consecutivos com uma precisão cirúrgica.
'Lamento dizer, mas eu já tinha vencido este duelo desde o início.’
Weed estava confiante em se aproveitar desta pequena abertura.
'Essa é uma técnica escultural que ativa num instante.'
Uma habilidade fraudulenta que parava o fluxo temporal do mundo.[5]
'Agora, eu obterei minha vingança por aquela vez nas Minas Melbourne. Uma vez que eu mordo, eu não solto mais.’
Weed brandiu sua espada sem hesitar.
'Vá... para o inferno.’[6]
***
– O 6º ataque consecutivo foi bem-sucedido.
Força aumentou em mais 50%.
Golpes secundários que inflijam danos em área em razão do surgimento de ondas de choque causarão 15% do dano total do ataque principal.
– O 7º ataque consecutivo foi bem-sucedido.
Agilidade aumentou em mais 30%.
Força aumentou em mais 20%.
Todos os ataques poderão causar danos em área a partir de agora, mediante o consumo de 1.500 pontos de Mana.
– .....
– .....
– .....
Batida, colisão, corte, estocada...
Sempre que o oponente tentava reagir, Weed atacava primeiro para cancelar o lançamento da habilidade. Mesmo que Bardray tivesse um excelente Manejo de Espada, jus ao seu apelido de Guerreiro Divino, todos os seus movimentos estavam dentro do alcance de reação de Weed.
'Eu aprendi meu Manejo de Espada especialmente para usar numa situação como esta.’
Weed não tinha aprendido como usar sua espada apenas para caçar monstros em Estrada Real. Ele se dedicou tanto em aprender, que chegou ao ponto de absorver completamente os duros ensinamentos de Geomchi no dojo.
'Tudo tem de ocorrer perfeitamente bem a fim de vencer um duelo difícil.’
Ao invés de responder mecanicamente aos movimentos do oponente, ele passou a prever os golpes que seriam desferidos para se antecipar e agir primeiro. Tão logo passava pelo círculo translúcido criado pelas Luvas da Porta Dimensional, Weed brandiria sua espada e, logo em seguida, usaria a habilidade Esculpindo o Momento para parar o tempo. Ele estava um passo à frente do seu adversário, de modo que conseguia ler toda a situação e responder com perfeita eficiência. Não importava o que Bardray tentasse fazer, Weed se anteciparia e respondia à altura.
O atributo Força parou de aumentar após o 15º ataque consecutivo bem-sucedido. No entanto, a força ultrajante de Orc Karichwi já tinha atingido seu ápice.
“Kuh!”
Bardray tentou recuar ou desviar dos ataques, mas não conseguia evitá-los, não importava para onde fosse.
Depois de usar as Luvas da Porta Dimensional, Weed deformou-se no espaço e parou o tempo por 1 segundo, atingindo a abertura exposta por Bardray. Ele interrompeu qualquer habilidade defensiva que Bardray tentasse usar e o golpeou com seus ataques.
‘Como Weed pode ser tão forte?’
Essa era uma situação inacreditável. Weed estava interrompendo toda e qualquer habilidade defensiva que Bardray tentasse usar e acertando seus golpes no mesmo ponto.
"Raio do Deus da Guerra!”
Bardray foi forçado a usar uma relíquia concedida pelo Deus da Guerra Ahtrok para tentar superar a crise.
– Katcha!
Uma relíquia sagrada que atirava poderosos raios para frente, capazes de consumir até 100.000 pontos de Vida do oponente. Uma habilidade divina que era difícil de desviar em razão da convocação imediata de raios após ser ativada.
Originalmente, ele pretendia guardar essa cartada para desferir o último golpe em Weed, mas a situação o obrigou a utilizá-la às pressas. O problema era que até isso estava dentro das estimativas de Weed, que em momento algum parou com sua série de golpes consecutivos bem-sucedidos.
Weed estava calmamente minando o estado de espírito de Bardray, influenciando em seu tempo de reação. É claro, ele também analisou e levou em consideração os equipamentos que estavam sendo usados.
'Esculpindo o Momento.’
O mundo parou por um breve momento e Weed apareceu diante de Bardray depois de usar as Luvas da Porta Dimensional. Ele passou duas vezes seguidas pelos círculos translúcidos e escapou do raio de alcance dos raios lançados pela relíquia após usar a habilidade Esculpindo o Momento. Em seguida, ele retornou num piscar de olhos e golpeou novamente a cabeça de Bardray.
– O 20º ataque consecutivo foi bem-sucedido.
O oponente recebeu uma grande quantidade de choque.
O oponente entrou num estado profundo de atordoamento.
Os danos recebidos pelo oponente aumentarão em 28% e a velocidade de movimento diminuirá pelos próximos 5 segundos.
A razão pela qual Weed estava mirando golpes consecutivos na cabeça era justamente pelo fato da armadura de Bardray ter uma excelente capacidade defensiva.
'Eu não posso prolongar ainda mais esse duelo porque a Energia do Momento está sendo consumida rapidamente.’
"Estrela de Poring!”
Foi então que Bardray ativou a habilidade do seu anel. Esse era um item que recuperava 80% da quantidade de Vida perdida e que poderia ser usado a cada 5 minutos, até um total de 7 usos. Um tesouro especialmente preparado para esse tipo de duelo.
Mesmo assim, Weed pensou que este nível de resposta ainda era natural, levando-se em consideração todo o cuidado que a Guilda Hermes teve com Bardray até agora.
'Você está frustrado porque eu estou atacando incessantemente sem te dar qualquer abertura.’
Mesmo Bardray não era nada além de um ser humano normal.
Neste meio tempo, Weed esteve enfrentando todos os tipos de monstros e dificuldades em suas caçadas e missões. Monstros que não perdiam muita Vida ao serem espancados da forma como Bardray vinha sendo.
'Um Cavaleiro Negro de nível 600. Mesmo se você estiver usando equipamentos com múltiplos efeitos especiais, sua Vida ainda será menor do que 400.000 pontos.’
À medida em que evolui de nível, é natural que se opte por equipamentos que priorizem o poder de ataque ou a defesa ao invés da vitalidade. Assim, não restavam dúvidas de que os equipamentos utilizados por Bardray eram de excelente qualidade, embora não muito conhecidos pelo público em geral. Contudo, também era óbvio que não havia uma opção voltada para a melhoria da Vitalidade.[7]
'Ele tem a mentalidade de um jogador vitorioso que luta agressivamente. No máximo, sua vida estaria no patamar dos 400.000 pontos. O mais provável é que ele tenha apenas um pouco mais do que 300.000 pontos.’
Mesmo assim, Bardray tinha cerca de 3 vezes a quantidade total de Vida que Weed possuía sem a utilização de qualquer transformação.
'Contudo, as qualidades do Orc Karichwi residem justamente na sua estamina e vitalidade, bem como na sua força.’
Weed havia feito diversas pesquisas sobre Bardray. Ele sequer considerou lutar este duelo com a utilização ocasional de habilidades em área. Embora ele tivesse várias habilidades deste tipo, incluindo a Espada Radiante, seria difícil superar Bardray em termos de diversidade e eficiência no uso de habilidades com efeito em área.
Além disso, a eficiência dos equipamentos usados por Bardray também não poderia ser ignorada. Embora Weed estivesse usando os melhores itens a que tinha acesso, não havia como competir com a Guilda Hermes em termos de obtenção de itens com os mais variados efeitos.
'A melhor coisa que eu poderia fazer seria me transformar num Lich e mobilizar impiedosamente diversas unidades de Cavaleiros do Juízo Final, as quais eu deveria convocar com antecedência, mas... não haveria qualquer possibilidade de eles aceitarem um duelo nessas condições.’
No caso de uma guerra prolongada, esperava-se que a batalha se tornasse um pouco enfadonha e desvantajosa, posto que nenhuma das partes conseguiria demonstrar a extensão total de seus poderes.
'Velocidade. Ao invés de demonstrar diversas habilidades ofensivas, é muito melhor focar apenas na Espada Heraim, que pode ser usada em um curto período de tempo e causa um excelente dano. Esta é a resposta.’
Apenas uma única chance. Weed tinha de aproveitar a oportunidade gerada para espancar seu oponente, sem deixá-lo respirar ou escapar. Se ele não aproveitasse essa chance para vencer, não haveria mais nenhuma carta na manga para terminar uma guerra prolongada.
'Na realidade, todas as minhas batalhas sempre foram desta forma.’
– O 21º ataque consecutivo foi bem-sucedido.
Você desferiu um golpe que pode destruir montanhas!
Você acertou o oponente em cheio.
– O 22º ataque consecutivo foi bem-sucedido.
A Vida total do oponente foi diminuída instantaneamente em 10%.
O oponente está sangrando!
O golpe causou ferimentos graves e difíceis de se curar.
– O 23º ataque consecutivo foi bem-sucedido.
O golpe poderoso arremessou o oponente para trás.
O oponente está num estado indefeso!
– O 24º ataque consecutivo foi bem-sucedido.
O inimigo está atordoado.
Um dano recorde foi causado.
A armadura do oponente foi destruída.
– O 25º ataque consecutivo foi bem-sucedido.
Um golpe perfurante!
Uma espada tão rápida quanto a luz cortou o oponente em linha reta.
Em menos de 15 segundos, todos os ataques foram perfeitamente executados em sucessão. Os movimentos decisivos do Orc Karichwi, os quais eram uma mistura de cortes e esmagamentos, massacraram completamente Bardray.
Foi então que o 29º ataque consecutivo de Weed explodiu. Um golpe impiedoso no meio do rosto de Bardray.
*Quebra!*
– Bardray, Imperador do Império Haven e Cavaleiro Negro que ansiava por glória, entrou em seu descanso eterno.
– Seu nível aumentou.
– Seu nível aumentou.
– Como conquista em combate, você obteve o título 'O Verdadeiro Espadachim'.
O poder das técnicas de espada aumentará permanentemente em 2%.
– Como conquista em combate, você obteve o título 'Aquele Que Colocou o Cavaleiro Negro Para Dormir'.
O nível de treinamento e a lealdade dos seus subordinados aumentarão rapidamente.
– Fama aumentou em 38.918 pontos devido às incríveis conquistas em combate.
– O atributo Carisma aumentou em 2 pontos.
– O atributo Força aumentou em 1 ponto.
– Quantidade máxima de Vida aumentou em 1.500 pontos.
– O atributo Honra aumentou em 15 pontos.
– Todos os atributos aumentaram em 2 pontos cada devido às incríveis conquistas em combate.
– A proficiência da habilidade Manejo de Espada aumentou.
Bardray morreu.[8]
'Eu realmente consegui...'
Embora a mente de Weed estivesse dominada por uma alegria transbordante, suas mãos não descansaram naquele exato momento.
*Vupt!*
– Você obteve o Cálice de Fogo como pilhagem.
– Você obteve a Lâmina de Vento como pilhagem.
– Você obteve o Pano Arco-Íris de um Mestre Artesão como pilhagem.
– Você obteve o Punhal do Desespero e Tranquilidade como pilhagem.
Depois de pegar todos os itens, tudo finalmente parecia real para Weed.
O Guerreiro Divino Bardray e imperador do Império Haven, aquele que era considerado o usuário mais poderoso e que reinava supremo desde os primeiros dias de Estrada Real, havia sido morto. Foi uma morte fútil que aconteceu num instante. Contudo, para que tudo isso acontecesse, foram consumidos cerca de 90.000 pontos de Energia do Momento.
Weed esperou pacientemente e se preparou justamente para este exato momento. Como resultado, ele executou seu plano perfeitamente sem permitir qualquer momento de resistência ao seu adversário.
Uma batalha rápida e limpa.
'Eu venci.'
Weed abriu amplamente seus braços. Ele pôde vislumbrar um vasto céu azul. Inúmeros usuários estavam olhando fixamente para Weed com olhos esbugalhados de surpresa.
– KUUUAAAAHHHHHH! EU SOU O MELHOR!!!!
O rugido ardente do Orc Karichwi reverberou por toda a Planície Garnav.
***
Os usuários do Norte estavam extremamente ansiosos.
"Weed-nim tem de vencer.”
"Bardray não é brincadeira. Ele é reconhecido como o usuário mais forte do Continente de Versalhes.”
"Não importa como eu veja isto, mas este duelo não me parece nem um pouco justo. Weed-nim sempre esteve ocupado fazendo missões.”
"Sim. Além disso, Weed-nim passou o dia todo lutando. Mesmo que seu corpo já tenha se recuperado totalmente, ele ainda deve estar cansado mentalmente.”
Estes usuários estavam preocupados com Weed de muitas maneiras. Cada um desses usuários tinha uma profunda compaixão por Weed, pois cresceram junto com Morata desde os primeiros dias em que ela era apenas uma aldeia. Havia uma afinidade tão próxima quanto a de um laço consanguíneo entre aqueles usuários pioneiros que se estabeleceram no Norte e prosperaram junto com Weed.
Os usuários do Norte que começaram mais tarde eventualmente aprenderam sobre esta história e as mudanças que ocorreram em Morata, vindo a igualmente apreciar os esforços despendidos por Weed.
“Não! Ele está sendo golpeado.”
"Olha para aquilo. Eu sabia que isto não funcionaria.”
"Não deveríamos intervir agora?”
"A Unidade Mingau de Cogumelo Venenoso está aqui. Esta é uma batalha para todos nós. Vamos lutar juntos. Não podemos deixar que Weed-nim se sobrecarregue sozinho.”
“Vamos lá. Avançar com nossos números!”
Os usuários do Norte não puderam observar mais e começaram a ficar agitados.
Os usuários do Continente Central estavam apenas curiosos sobre qual lado venceria o duelo. Contudo, os usuários do Norte, que consideravam o Reino Arpen como sua própria casa, não puderam mais se conter. Eles se sentiam arrependidos cada vez que Weed era atacado.
"Por que é que o Weed-nim tem de travar batalhas desfavoráveis todas as vezes?!”
"Sim, vamos lutar todos juntos. Não estamos fazendo nada enquanto o Weed-nim nos protege.”
"Todo mundo, preste atenção. É exatamente por isso que vivemos alegremente no Reino Arpen. Weed-nim faz todo o trabalho difícil e sujo sozinho, caçando e fazendo missões.”
Os usuários do Norte ficaram furiosos e gritaram.
"Enquanto falamos, ele está lutando desesperadamente... por todos nós.”
"Isto é injusto. Eu irei enlouquecer se continuar a assistir esse duelo.”
"Alguém egoísta, que só pensasse em si próprio, dificilmente teria alcançado o sucesso que Weed-nim alcançou. Se o Weed-nim tivesse entrado na Guilda Hermes, ele estaria vivendo muito bem sem precisar passar por todas essas situações difíceis.”
"Concordo. Todos nós estamos em dívida com o Weed-nim.”
"Vamos descarregar nossa raiva sobre a Guilda Hermes.”
"Peguem suas armas. Vamos matar todos eles."
Os usuários do Norte, quer fossem homens ou mulheres, desembainharam suas armas e se levantaram. Pelo menos 10 milhões de usuários estavam furiosos e prestes a correr para a batalha.
Lemon: |
Mantenham a calma e sentem-se. Weed-nim já me explicou a situação. Ele vencerá, não importa o que aconteça. |
“.....”
“Hmm.”
O tumulto foi contido como se um feitiço tivesse sido lançado e os usuários do Norte ficaram calmos.
Lemon: |
Weed já havia me dito antecipadamente para não nos sentirmos preocupados ou tristes ao vê-lo lutar. Ele disse que ficará tudo bem, desde que todos nós estejamos bem alimentados, protegidos e vivendo pacificamente. |
Os usuários do Norte sentiram mais uma vez uma sincera gratidão por Weed, um sentimento que eles não sentiam nem mesmo em relação aos seus próprios pais, que os tinham alimentado desde que eram mais jovens.
Lemon: |
Weed-nim disse que tinha um pequeno desejo: que todos nós pudéssemos viver em paz depois do fim desta guerra. |
Estas foram palavras que ressoaram profundamente dentro da cabeça de cada um dos usuários.
Lemon: |
Agora, enquanto observamos este duelo, eu transmitirei os sentimentos de Weed-nim a todos. |
"Sentimentos?”
"Você irá nos dizer o que ele está sentindo?”
Os fundamentalistas do Culto Mingau de Grama começaram a andar entre a multidão com pilhas de papel. Eles estavam distribuindo panfletos!
– Uma oportunidade para mudar sua vida!
Compre sua casa de campo no Parque Aquático Puhol!
O primeiro a chegar será o primeiro a escolher!
Um local servido por diversas rotas de transporte!
O centro da indústria turística do Norte!
Compre uma cabana em Puhol, que tem um excelente parque aquático, por ofertas que iniciam em apenas 180 moedas ouro.
A região possui jardim enormes, terraços e uma iluminação europeia por velas de alta qualidade. E o melhor de tudo: uma visão panorâmica do parque aquático. Um local que está destinado a aumentar de preço no futuro.
Essa promoção é exclusiva para hoje, no menor preço possível.
Caso precise de empréstimos, contate a Comercial Mapan LTDA.
Nos panfletos havia diversos desenhos feitos por Yurin retratando a região. Piscinas, tobogãs, Elfas e formas de vida esculturais se divertindo. Na extremidade do panfleto, havia desenhos de golfinhos, tubarões e Esqueletos brincando, bem como Anões tomando cerveja.
"Uau... uma casa de campo.”
"Parece bonita mesmo sendo um desenho.”
"Eu pensei que seria caro. Se for apenas 180 moedas de ouro, eu posso vender alguns equipamentos para comprar uma casa dessas.”
"Mesmo assim, ainda é muito dinheiro para nossas circunstâncias.”
"Eles também estão financiando. Você não acha que podemos caçar diligentemente e pagar o empréstimo no futuro?”
Um milhão de casas de campo foram compradas num instante pelos usuários do Norte que estavam assistindo ao duelo. Excluindo as taxas de construção e o valor do terreno, essa venda geraria um lucro astronômico de 100 milhões de moedas de ouro.
Mapan sorriu largamente.
'Eu posso lucrar um pouco mais em decorrência dos juros dos financiamentos... eu prepararei novos móveis e utensílios de cozinha também, assim haverá ainda mais lucro.’
Neste meio tempo, foi criado um novo mercado no meio de tais circunstâncias!
Em relação aos truques de Weed, sempre haveria um fluxo interminável de admiração daqueles que o conheciam.
"Woah, Uau!”
“Weed, Weed!”
E veio o contra-ataque subsequente de Weed!
Ele imediatamente dominou Bardray e chocou tanto os usuários do Norte quanto os da Guilda Hermes com sua performance.
A Planície Garnav ficou silenciosa em estado de paralisia. Ninguém se atrevia sequer a respirar. Nem um único som de conversa podia ser ouvido. Em poucos segundos, o som deixou de existir no mundo.
– Kuaaaaahhh!
E então... o rugido do Orc Karichwi reverberou ao longo da Planície Garnav, acordando todos do estupor.
***
“Whaaaaahh!”
"Gritem com tudo o que temos!”
Os usuários no acampamento destinado ao Reino Arpen gritaram com vontade.
“Weed-nim… Weed-nim!”
"De agora em diante, o mais poderoso do Continente de Versalhes é o Deus da Guerra Weed-nim!”
"Não há mais lugar para Guerreiro Divino Bardray. Agora Weed é o verdadeiro Deus da Guerra!”
"Ele superou facilmente o Guerreiro Divino... ele é simplesmente o melhor.”
"Eu sabia que isso aconteceria. Eu sabia que Weed-nim com certeza venceria!”
A alegria da vitória floresceu pelos acampamentos destinados ao Reino Arpen. Por outro lado, os rostos dos membros da Guilda Hermes estavam terrivelmente distorcidos.
"Bardray-nim..."
"Eu nunca pensei que perderíamos num duelo individual.”
Além deste ser o pior final possível numa batalha, Bardray também tinha sido derrotado.
"Como diabos acabamos nesta situação?”
"Isto é inacreditável. Para Weed ser tão poderoso..."
"Tirando a força, não foi um duelo estranho? Parecia como se ele estivesse se movendo subitamente, como num teletransporte.”
"Por que isso é importante agora? Qualquer que tenha sido truque que ele usou, o fato é que Bardray-nim foi derrotado no final.”
A palavra 'ruína' saltou nas mentes dos membros da Guilda Hermes.
– Vamos matá-los.
– Vamos nos vingar por todo o sofrimento que passamos no Continente Central!
– Esperamos muito tempo por este momento. Agora é a hora de nos vingarmos pela Guilda Ascender.
Estes não eram usuários do Norte. Os usuários do Continente Central desembainharam suas armas e investiram contra os membros da Guilda Hermes.
"Aí vêm eles.”
"Maldição. Esta luta é inevitável.”
Os membros da Guilda Hermes franziram a testa com a visão desses usuários correndo em direção a eles.
– Todos preparem-se para a batalha.
As ordens de Arkhim foram passadas pelo canal de bate-papo da guilda. Ele tinha o direito de comandar as tropas no caso da ausência de Bardray.
“Guilda Ascender? Havia alguma guilda com esse nome?"
O Cavaleiro Gigante Boemong, que estava ao lado de Arkhim, concordou com a cabeça e respondeu:
"Nós os eliminamos há muito tempo. Eles resistiram mesmo depois de os conquistarmos, por isso emitimos ordens de execução para todos os seus membros. Além disso, nós confiscamos todas as suas lojas e terras e matamos todos aqueles tinham qualquer relação com eles para que servissem de exemplo.”
"Então eles devem guardar um rancor profundo contra nós.”
"Suponho que sim. Nós não dávamos a mínima para este tipo de coisa até agora.”
A Guilda Hermes tinha acumulado o ódio de muitos usuários em razão das conquistas de outros reinos, iniciando pelo Reino Haven. Aqueles que tiveram que abaixar a cabeça quando a Guilda Hermes estava no seu ápice, estavam agora desembainhando suas espadas e correndo até eles.
Arkhim soltou um suspiro.
– Vamos todos lutar até o último minuto.
O destino deles já tinha sido determinado. As tropas que avançaram para o campo de batalha ao lado de Bardray representavam a elite da Guilda Hermes desde a sua fundação. Esta guerra só poderia ser vencida matando todos os que estavam do lado do Reino Arpen.
"Esta é uma situação desesperadora, mas não é de todo ruim lutar desta forma.”
"Lixos que apenas acreditam no número de tropas. Irei lhes mostrar o que é o verdadeiro poder.”
"Se planejam nos vencer, terão que se preparar para morrer primeiro.”
“Keke. Isto será divertido. Preciso ter um pouco de diversão num combate tão acalorado quanto este.”
Desde os primeiros anos de fundação da Guilda Hermes, os membros centrais adoravam lutar e matar. Eles viviam apenas para saborear o próprio poder em vez de agirem com cautela perante seus adversários.
"Vamos matar tanto quanto pudermos."
"Esmaguem estas pestes.”
“Vamos lá!"
Os membros da Guilda Hermes também saíram dos acampamentos destinados às suas tropas e avançaram. Mesmo que a aniquilação fosse tudo o que os aguardava no final, eles estavam determinados a lutar até o último suspiro com um espírito de luta ardente.
– Guilda Leão Negro !
Levantem nossa bandeira.
– Guilda Roam!
Façam prevalecer nossa vontade.
– Guilda Nuvem!
Nós viveremos no Reino Arpen.
Juntem-se todos.
– Grupo Mercenário Espada Negra!
Vocês já receberam suas ordens.
Acabem com a Guilda Hermes!
As guildas de prestígio do passado. Elas perderam o brilho que possuíam no passado e entraram em declínio. Em razão disso, elas escolheram se estabelecer no Norte sob a bandeira do Reino Arpen. Cada uma delas havia controlado regiões importantes no Continente de Versalhes e possuía usuários competentes em suas fileiras.
Em razão de sua extensa rede de contatos, elas conseguiram falar com seus antigos membros associados através do festival organizado na Planície Garnav. Assim que Bardray morreu e a vitória do Reino Arpen ficou evidente, elas marcharam para liderar o último confronto.
"É vergonhoso que tenhamos perdido a iniciativa. Unidade Mingau de Frango, AVANCE!”
"Para os membros da Unidade Mingau de Cogumelo Venenoso que ainda estão de pé: AVANCEM!"
Os usuários do Norte também começaram a se mover.
100 milhões de usuários, que estavam observando em silêncio o duelo entre Weed e Bardray até agora, avançaram impiedosamente para atacar o Exército imperial de Haven.
Os Avians estavam derrubando usuários do céu enquanto as formas de vida esculturais gigantescas começavam a se mover.
Os Guardas Reais de Bardray e os melhores membros da Guilda Hermes estavam presentes, mas a situação estava ficando fora de controle.
[1] NT = Nota Delongas: Nem acredito que esse momento chegou...
[2] NT = Nota barafael: Na realidade, o que Weed disse foi: "Recentemente eu tive muitos problemas devido a esta espada medíocre. Obrigado por terem criado essas duas espadas", referindo-se a Espada de Loa. Isso aconteceu no capítulo 6 do volume 48.
[3] NT = Nota barafael: Para quem não lembra, Weed derrubou a Armadura da Fé de Talrok quando morreu nas Minas Melbourne e depois descobriu que Bardray a vendeu num leilão, vide capítulo 8 do volume 28.
[4] NT = Nota barafael: kkkkkkk, crianças nunca puxem briga em público com quem vocês não conhecem, é perigoso.
[5] NT = Nota barafael: E teve quem disse que essa habilidade não justificava toda aquela via sacra da missão secreta.
[6] NT = Nota barafael: Ahhhhhhhhh que satisfação, tanto volumes para isso.
[7] NT = Nota barafael: isso que dá se acostumar a levar 50 sacerdotes para tudo que é lado.
[8] NT = Nota barafael: gritem irmãos...
CAPÍTULO 6 – Weed e Bardray
Fonte da Tradução: Clique aqui