Volume 46

Capítulo 1: Declaração de Rendição


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 46 – Capítulo 1 – Declaração de Rendição (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 46 – Capítulo 1 – Declaração de Rendição (nota rodapé)



            Alcard, comandante responsável pelas colônias do Império Haven no Continente Norte e pela defesa da Fortaleza Puhol, era reconhecido por sua excelente capacidade de liderança.

            "Mantenham as posições defensivas. Usem o terreno para derrotar o inimigo. Provem para o inimigo que o Exército Imperial não cairá em um lugar como este!"

            Os usuários do Reino Arpen tinham assumido o controle das instalações de defesa e estavam pulando sobre as muralhas da fortaleza, as quais já tinham se tornado inúteis, com grande coragem e ímpeto. As unidades mágicas estavam se aproximando montadas em touros e o céu estava coberto de Avians. O Exército Imperial estava se esforçando para parar a onda ofensiva tanto na terra quanto no céu.

            O Pushukung!

            O chão rachou e um monstro enorme apareceu entre os usuários do Norte que avançavam.

 

– Kuwooooooh!

 

            O monstro soltou um grande rugido em direção ao céu. Um monstro subterrâneo que humanos não podiam imaginar! Antenas longas, dentes pontiagudos e serrilhados, patas sólidas que poderiam escavar no chão ou edifícios e uma boca enorme. Rugas tinham sido esculpidas em sua testa e bochechas para dar uma aparência mais aterrorizante. Apesar da aparência, o monstro tinha uma estrutura corporal flexível como a de uma minhoca ou centopeia.

            *Contorce*Contorce*!

            Era uma terrível centopeia com quarenta patas peludas e uma cauda que não parava de balançar.

            "Hiik!"

            "M-monstro!"

            "Muito feio... é como um demônio que Weed precisa exterminar."

            "Do que diabos você está falando? Aquele é justamente o Weed-nim!"

            À medida que as quarenta patas do monstro se moviam em frente, não apenas o Exército Imperial como também os usuários do Norte se afastavam assustados.

            O novo visual de Weed também foi um tema quente nas emissoras. Repórteres receberam a cooperação dos Avians e voaram no céu para retransmitir vídeos do interior da Fortaleza Puhol.

            "Vocês conseguem ver? Esse é... esse monstro é o Deus da Guerra. O Reino Arpen e o Império Haven. Weed fez uma aparição chocante na importante batalha pela hegemonia do Norte. Ele parece forte. Com essa aparência, ele definitivamente tem de ser forte!"

            "Os fóruns estão inundados de postagens de fãs mulheres que estão assistindo a essa transmissão. A avaliação delas é de que esse monstro possui um charme másculo."

            "Eu estava ansioso para ver que tipo de estragos ele desencadearia nesta batalha, mas foi num nível maior do que o esperado. Quantos usuários Weed-nim já devorou?"

            "O número confirmado oficialmente é de 127 pessoas."

            "Você está incluindo as pessoas que foram defecadas e devoradas novamente?"

            "É claro. Elas foram devoradas novamente de qualquer maneira."

            As estações de transmissão mostraram o vídeo chocante dos usuários da Guilda Hermes sendo devorados pela Larva Gosmenta. Um monstro gigante com cerca de vinte metros de comprimento que se movimentava muito rápido e devorava pessoas. Mesmo que os humanos tentassem fugir para evitá-lo, o monstro os capturaria com suas garras ou os prenderia com sua língua.

            “Kuaaak!”

            Ele demoliu um seguimento da muralha com suas patas dianteiras, capturou um usuário da Guilda Hermes e o devorou. Os apresentadores do programa gritaram animadamente.

            "Esconder-se é inútil!"

            "Ah, você viu aquilo? Não apenas os usuários da Guilda Hermes, mas muitos membros do Império Haven foram revelados quando o prédio rachou."

            "Isso não significa que há alguns lugares seguros para se esconder?"

            "Pelo contrário, parece que ele os está guardando para comer mais tarde."

            "O que te faz pensar isso?"

            "Ele acabou de cobrir a entrada com uma grande quantidade de saliva."

            Os usuários do Norte atacaram as principais fortificações da Fortaleza Puhol ao longo do caminho que Weed abria. A Larva Gosmenta era como uma grande arma de cerco ambulante.

            "Quando o desastre aconteceu, a visibilidade era limitada devido à névoa venenosa. 127 foi o número que nossos funcionários contaram diretamente, mas acredita-se que ele tenha devorado mais de 150 pessoas."

            "Esta não é uma incrível conquista de combate para se assistir? Apesar dos membros da Guilda Hermes estarem usando diversas habilidades, Weed apenas os atinge para depois devorá-los."

            "É como se ele os engolisse imediatamente sem mastigar."

            "Alguém acabou de sair de sua bunda. Eu não consigo acreditar que estou dizendo algo assim."

            "Esse é um sério infortúnio. Aqueles que não são digeridos serão evacuados para serem comidos novamente."

            "Guerreiros, que possuem muita vida e resistência, podem ser vistos tentando escapar por toda parte."

            "....."

            Um momento de silêncio fluiu entre os apresentadores. Eles não conseguiam acreditar no quão patéticos os notórios usuários da Guilda Hermes reunidos para defender a fortaleza pareciam.

            "De qualquer forma, isso é incrível. Weed continua ativo dentro da Fortaleza Puhol. Há alguma razão pela qual ele esteja lutando desta maneira e com esta aparência?"

            "É claro, eu acredito que possa haver um motivo simbólico, mas é difícil especular neste momento."

            "Por favor, apenas diga seu palpite."

            "Um apetite vigoroso e uma vitalidade sem fim. Talvez ele pretenda representar o progresso e prosperidade do Reino Arpen."[1]

            "É uma aparência que causa medo aos inimigos, mas tranquiliza os aliados."

            As emissoras ao redor do mundo deram diferentes interpretações para a aparência da Larva Gosmenta e os fóruns também reagiram.

 

– Não deixem seus filhos assistirem a essa transmissão.

 

– É realmente a pior escultura. A pior.

 

– Por favor, parem de transmitir isso.

 

            Os telespectadores ficaram desconfortáveis à primeira vista, mas quando descobriram que era Weed a curiosidade tomou conta. Surpreendentemente, algumas pessoas elogiaram a forma como o monstro se contorcia e se locomovia. Era como as pinturas grosseiras de um artista, que se tornavam valiosas depois dele ficar famoso.

            Com a melhor eficiência, Weed exibiu um formidável poder de combate, mas também foi forçado a mostrar um lado fofo na transmissão. Isso porque empresas já o haviam contatado e assinado um contrato para usar sua aparência na confecção de bonecos da Larva Gosmenta cavando no chão ou com a língua esticada capturando pessoas.

            As empresas de publicidade também estavam bem cientes da popularidade de Weed, do Reino Arpen e do Culto Mingau de Grama. Independentemente da faixa etária, eles imediatamente lançaram campanhas publicitárias. Os principais itens incluíam celulares, planos de telefonia, ar condicionado e televisão. O personagem era excelente, então seria fácil anunciar.

            Uma propaganda da Larva Gosmenta fazendo um telefonema direto do subterrâneo com o mais recente lançamento de uma marca de celular. A chamada seria mantida mesmo enquanto ela escavasse.

            "Como esperado de um celular de alta tecnologia. Sigam-me."

            A Larva Gosmenta também participou de comerciais usando uma banda larga de alta velocidade para jogar e se comunicar com seus amigos na internet. Baixar uma imagem relacionada à comida levaria apenas 0,1 segundos.

            “Yummi! Parece delicioso. Essa é a banda larga da Gosmenta!”

            A Larva Gosmenta também apareceu dançando ao lado de um ar condicionado num dia ensolarado e quente.

            "Vento sopra. Vento vento, vento vento!”

            Na propaganda de um filme de terror, a Larva Gosmenta apareceria subitamente e saltaria para fora da TV, abrindo sua boca em direção aos telespectadores assistindo no sofá da sala.

            A popularidade da Weed era incrível não apenas junto às indústrias de tecnologia da informação e eletrônicos, como também entre empresas estrangeiras. Em particular, os itens relacionados ao Weed eram muito populares entre as crianças na Europa e nos Estados Unidos.

            Uma hamburgueria chegou a distribuir bonecos gratuitos das formas de vida esculturais, aumentando as vendas em mais de vinte vezes. Não havia fim para a fila de consumidores esperando para comprar seus hambúrgueres.

            Funcionários da maior companhia petrolífera do mundo também começaram a estudar a Larva Gosmenta no intuito de promover o desenvolvimento da tecnologia energética perante o público em geral.

            Uma grande marca de pneus também lançou um comercial com a Larva Gosmenta usando quarenta pneus em suas patas para subir com facilidade um terreno acidentado no objetivo de divulgar seus produtos.

            A Larva Gosmenta foi capaz de obter grande sucesso e lucro através da publicidade.

 

***

 

            A morte do Necromante Krobidyun!

            A morte do Cavaleiro Grifo Myul!

            Usuários que representavam o poder da Guilda Hermes perderam a vida em uma batalha feroz na Fortaleza Puhol.

            "Venha. Seu lixo fraco!”

            Konsuller, um usuário de nível 483. Ele era um usuário famoso da Guilda Hermes, mesmo não tendo uma unidade própria para comandar. Ele já tinha concluído diversas masmorras e caçado monstros de classe chefe perigosos.

            "Apareça logo. Não pense que você ganhou apenas por causa de seus números!”[2]

            Konsuller veio à Fortaleza Puhol na esperança de lutar contra Weed, então ficou na vanguarda para lidar com e bloquear os usuários do Norte. Toda vez que ele balançava sua espada, os usuários do Norte dentro de um raio de alcance sete metros eram varridos.

            Pelo menos de 400 a 500 pessoas já tinham morrido pelas mãos de Konsuller! Os Avians tentaram agarrá-lo ao mergulharem do céu, mas ele já tinha matado pelo menos trinta deles.

            Muitos usuários do Norte morreram a fim de eliminar os membros da Guilda Hermes. No entanto, Konsuller era um usuário particularmente forte que eles não estavam conseguindo derrubar. Sua resistência, vitalidade, gestão de habilidades e manejo de espada eram excelentes o suficiente para dominar os inimigos.

            "Ele ainda não cansou?"

            "Duro, duro. Não temos escolha a não ser bater nele tanto quanto for possível.”

            Quando os usuários do Norte estavam se preparando para lançar um ataque em larga escala, um homem subitamente apareceu. Um corpo musculoso, com ombros e costas largos. O nome do homem era Geomchi4.

            "Você se chama Konsuller? Eu te desafio.”

            Konsuller ficou surpreso com as palavras de Geomchi4, mas logo recuperou sua compostura.

            "Heh, um desafiante?"

            Caso topasse com um homem tão musculoso quanto Geomchi4 à noite no mundo real ele provavelmente se desculparia e fugiria, mas aqui era a Estrada Real. A força do personagem dependia apenas do nível e equipamento.

            "Tolo. Venha com tudo.”

            Konsuller estava consciente da existência dos Geomchis em razão da Unidade de Inteligência da Guilda Hermes. O poder de combate individual deles era elevado, mas era impossível adivinhar seus níveis ou proficiência em habilidades.

            Quando se reuniam eles poderiam causar grandes estragos, então seria melhor enfrentá-los com ataques de longo alcance ou feitiços mágicos. No entanto, era diferente se eles estivessem sozinhos. Os olhos afiados de Konsuller examinaram o equipamento e mediram a habilidade do oponente.

            ‘É um conjunto completo de nível 330. É um equipamento barato e as opções não são tão boas. Bem, ele é merecedor de reconhecimento no Norte, mas...'

            Konsuller riu. No desenvolvido Continente Central, muitos usuários conseguiam ter acesso aos melhores equipamentos. Mesmo que não houvesse grandes diferenças nas opções especiais, o preço saltaria em várias vezes devido a elementos de design. Os chamados artigos de luxo que eram mais caros do que carros de médio porte.

            Naturalmente, os usuários da Guilda Hermes usavam os melhores equipamentos e melhoravam suas habilidades através de uma competição sem fim entre seus pares. Eles formavam um grupo de elite que competia internamente, então era natural que fossem orgulhosos.

            Konsuller disse arrogantemente:

            "Parece que você sabe lutar. Contudo, eu te ensinarei como é o verdadeiro combate em Estrada Real.”

            "Sim, você é muito barulhento."

            "Heh. Não há necessidade de um longo diálogo antes da batalha.”

            "Isso mesmo.”

            Geomchi4 chutou o chão e saltou em direção à Konsuller.

            ‘Ele é realmente estúpido e ignorante. Ele não sabe como lutar. Essas pessoas que fazem musculação são todas assim.’

            Konsuller moveu seu corpo lateralmente e usou uma habilidade ofensiva.

            "Apunhalada Relâmpago!"

            A espada que ele segurava voou como um raio de luz em direção a Geomchi4. Essa era uma habilidade ofensiva de médio alcance que aumentava o poder de ataque em oito vezes. A velocidade do ataque era tão rápida que a maioria dos oponentes não conseguia desviar. Além disso, a habilidade tinha a capacidade de penetrar a armadura do oponente e atingir diretamente o corpo para causar um golpe crítico, por isso era uma das favoritas de Konsuller.

            Contudo, Geomchi4 sequer tentou evitá-la.

            "Lâmina Defletora!"

            Geomchi4 também usou uma habilidade de espada. Essa era uma habilidade de artista marcial que ele próprio tinha criado. A espada dele moveu-se como se fosse bloquear o raio de luz, mas na verdade a atingiu com a lâmina para desviá-la lateralmente.

 

A habilidade Lâmina Defletora foi usada.

Ela neutralizou o ataque ‘Apunhalada Relâmpago’.

Seu corpo perderá o equilíbrio por 0,4 segundos.

 

            Oscilação! O corpo de Konsuller cambaleou.

            "Isso é um absurdo.”

            Geomchi4 aproximou-se rapidamente, eliminando quaisquer chances de evitar o contra-ataque. Aos olhos dele, a postura de Konsuller estava repleta de pontos fracos.

            ‘Não há necessidade de sentir qualquer tensão com esses caras.’

            Até o momento, Geomchi4 não tinha encontrado qualquer oponente em Estrada Real que o fizesse suar de medo. Habilidades em área e de longo alcance o assustavam, mas ele poderia evitar danos em lutas um contra um.

            ‘A verdadeira emoção de uma batalha é sentir aquela tensão e medo da morte.’

            Aqueles que acreditavam demais em seus equipamentos e níveis teriam uma capacidade de combate limitada. Ele não sabia o que poderia acontecer em uma batalha, mas não havia necessidade de ficar nervoso. Ele só tinha que demonstrar suas habilidades. Não havia personagens fracos em Estrada Real, apenas pessoas fracas.

            "Urachachacha!"

            A espada de Geomchi4 moveu-se em um borrão deslumbrante e cortou Konsuller. Ele tinha nominado a brilhante habilidade ofensiva de ‘Urachachacha’. Essa era uma técnica para caçar monstros que poderia desencadear 99 ataques consecutivos.

 

Urachachacha - Nível Avançado 3 (76%):

Uma técnica que desencadeia ataques contínuos.

Qualquer arma pode ser usada e o dano ficará cada vez mais forte.

O inimigo será paralisado por 1 segundo caso cinco ataques consecutivos o atinjam.

Você pode neutralizar 38% da capacidade de esquiva e habilidades de contra-ataque do alvo inimigo.

 

            O oponente tinha que bloquear a habilidade ‘Urachachacha’ antes que ela começasse ou evitá-la completamente.

            Os simples e ignorantes ataques caíram sobre Konsuller.

            "Defesa Frontal de Escudo!"

            Konsuller convocou um escudo que se envolveu ao redor de seu corpo. No entanto, o escudo desmoronou após apenas dois ou três ataques.

            ‘Este bastardo ignorante! Como ele conseguiu essa habilidade de espada? Não, o que há com essa força?’

            Konsuller ficou estupefato por ser contido por uma força tão ridícula. Não importava para onde tentasse se mover, Geomchi4 o seguiria quase ao mesmo tempo. Além disso, ele se moveria lateralmente para desviar quando atacado e engenhosamente contra-atacaria.

            A melhor maneira de lidar com os Geomchis era utilizar ataques de longo alcance, mas a oportunidade já tinha sido perdida.

 

– Você matou Konsuller, um membro do Império Haven.

 

            Konsuller era alguém destemido que já tinha caçado o monstro chefe Peperkakun. Ele pertencia ao Império Haven e tinha sido derrotado em um desafio de um contra um.

 

Seu nível aumentou.

889 pontos de Fama foram adquiridos!

O atributo Agilidade aumentou em 1 ponto por causa da vitória.

 

– A proficiência da habilidade Manejo de Espada aumentou.

 

            "Heh, essa pilhagem."

            Geomchi4 pegou uma capa deixada para trás quando Konsuller morreu. Quando colocada sobre seus ombros a capa soltava pó dourado ao seu redor em razão de um efeito proporcionado por partículas brilhantes. Um efeito especial que arregalaria os olhos de qualquer um.

            "Eu gostaria de conseguir outra espada. Eu tenho que comprar cada equipamento que preciso.”

            Geomchi e os praticantes lutaram por toda a Fortaleza Puhol.

            Alcard estava perdendo a batalha geral, mas não tinha perdido a vantagem defensiva considerando que a Fortaleza Puhol ainda não tinha sido tomada completamente. Apesar de não conhecer todas as circunstâncias dentro do campo de batalha, ele provou ser capaz de comandar efetivamente suas tropas.

            "Esta é uma batalha insana."

            Os comandantes do Império Haven lamentaram profundamente. Mesmo que o poder de duas facções adversárias fosse equivalente, se um dos lados abdicasse de tudo para obter um mínimo de vantagem que fosse, a coesão do lado oposto provavelmente desmoronaria a fim de sobreviver.

            Quando um exército desmoralizado tentasse escapar, ele praticamente sofreria a aniquilação total e sua reputação seria manchada com esta derrota. Uma imagem forte era necessária para se impor perante os inimigos.

            O Império Haven era considerado invencível no Continente Central, mas essa atitude mudou e eles foram obrigados a construir esta fortaleza no Norte. Não obstante, eles foram lentamente privados das muralhas e instalações defensivas e já não tinham mais como lutar contra os usuários do Norte e Avians que continuavam a chegar.

            "Nós não podemos suportar... por muito tempo.”

            Alcard, o grande comandante, estava em um estado de total impotência.

            "Cavaleiros Tahol. Expulsem os inimigos de dentro da fortaleza."

            "Sim. Entendido.”

            Os orgulhosos Cavaleiros Tahol do Império Haven foram enviados! Essa era uma tropa de cavalaria composta por NPC’s fortemente blindados e treinada no Reino Kallamore. Através de caçadas em bons campos e masmorras, a capacidade individual de cada soldado excedia a do nível 460.

            Armar e alimentá-los exigiu uma enorme quantia em dinheiro. No entanto, eles fizeram contribuições significativas para as guerras de conquista executadas no Continente Central antes de virem para esta fortaleza no Norte.

            E o comandante Alcard recebeu um relatório depois de trinta minutos.

            "Os Cavaleiros Tahol foram exterminados."

            "O quê?”

            "Eles foram isolados no salão leste... e dizimados.”

            "Por que eles não recuaram?"

            "Os corpos daqueles que morreram bloquearam o caminho."

            Os cavaleiros foram rapidamente isolados em algum lugar dentro da Fortaleza Puhol logo depois de serem mobilizados. As instalações defensivas tinham sido rapidamente assumidas pelos Avians, que as aproveitaram para bloquear o ataque dos cavaleiros enquanto os arquitetos demoliam o edifício onde estavam.

            "Está caindo. Todo mundo sai daqui agora!”

            As torres e edifícios caíram em cima do Exército Imperial. A Fortaleza Puhol tinha sido construída pelo Império Haven, de modo que este já era motivo suficiente para os arquitetos do Norte destruí-la.

            Alcard ficou extremamente furioso. Os Cavaleiros Tahol, os quais ele tinha treinado diretamente, foram dizimados em um lugar como este.

            "Realoquem a 7º Unidade Mágica para um lugar seguro. Evitem que o inimigo alcance a parte de trás da fortaleza."

            "Eles estão sendo rastreados."

            "Envie tropas suficientes para ajudar na retirada."

            Depois de um momento, ele recebeu um novo relatório.

            "A 7ª Unidade Mágica do Exército Imperial foi destruída."

            "Eu disse para enviar tropas de escolta."

            "Os caminhos da fortaleza mudaram em razão dos desmoronamentos e neste meio tempo..."

            A Fortaleza Puhol tinha se tornado numa completa zona de combate. Os portões e muralhas já tinham sido completamente assumidos pelos usuários do Norte e batalhas estavam sendo travadas ferozmente nas instalações militares, áreas residenciais e estradas centrais. Essa era uma grande fortaleza militar onde milhões de pessoas estavam lutando.

            Kurururung!

            O som das torres de defesa desmoronando ecoou pela Fortaleza Puhol, que tinha sido construída com o propósito militar de prevenir a invasão do Reino Arpen.

            "Parem-nos. Se formos derrotados aqui, perderemos as colônias no Norte."

            Tanto Alcard quanto o Exército Imperial já não tinham mais para onde recuar, então eles lutaram desesperadamente. Até agora, 650.000 soldados imperiais já tinham morrido e dos 20.000 usuários da Guilda Hermes, menos de 1000 ainda estavam presentes.

            É claro, nem todos eles haviam morrido no campo de batalha. Quando Myul, Krobidyun e outras potências começaram a morrer, diversos membros da Guilda Hermes fugiram para sobreviver.

            "Aqueles caras egoístas. A batalha ainda não acabou. De alguma forma, uma oportunidade para reverter essa situação pode surgir."

            Esse poderia ser o caso, já que o dano suportado pelos usuários do Norte era centenas de vezes maior, o que poderia ser creditado à boa tática defensiva. No entanto, Alcard e suas tropas não seriam capazes de aguentar por muito tempo.

            Enquanto o interior da Fortaleza Puhol estava submerso em batalha, um grande número de usuários do Norte chegava à parte de trás da mesma. A fortaleza estava completamente cercada por todos os lados e os usuários do Norte já tinham formado unidades de ataque e partido para recuperar outras cidades e castelos.

            "Se pegarmos Weed... não, mesmo se capturarmos Weed, será muito difícil reverter qualquer coisa agora.”

            Alcard era tido como o mestre da defesa, mas já estava ficando conformado com a derrota.

            Cercado por inimigos de todos os lados! Eles mal seriam capazes de suportar durante a noite e fatalmente seriam dizimados de amanhã ou no dia seguinte.

            "A fortaleza não cairá facilmente. Mesmo se todos morrerem eu aguentarei até o fim.”

            Ele recebeu um sussurro assim que chegou a um beco sem saída.

 

Mapan:

Olá. Eu sou Mapan, da Comercial Mapan LTDA.

 

            ‘Mapan. Justo nesse momento em que estou tão ocupado... espere, Mapan?’

            Mapan era muito famoso no Norte e Alcard também estava ciente da sua presença.

            ‘Ele é uma das pessoas mais próximas de Weed.’

            Alcard respondeu com outro sussurro enquanto avaliava a reação dos outros usuários ao seu redor.

 

Alcard:

Aqui é Alcard. O que foi?

Mapan:

Você pode me encontrar para conversarmos sobre a situação atual?

 

            Alcard notou a atmosfera depois de ouvir suas palavras.

            ‘Ele está tentando negociar. Se pudermos negociar um cessar fogo... talvez possamos ganhar algum tempo ou obter alguns benefícios com as negociações.’

            Alcard concordou cuidadosamente.

 

Alcard:

É claro. Agradecemos sua oferta de diálogo. Contudo, não posso me dar ao luxo de deixar esta fortaleza, então você poderia vir até aqui?

Mapan:

Eu não irei pessoalmente, mas enviarei alguém.

Alcard:

Por favor, mande uma pessoa que tenha o direito de tomar decisões.

Mapan:

É claro. Ela é muito próxima de Weed, então qualquer decisão tomada será formal.

 

            Logo após, uma mulher com cabelos longos tingido de verde apareceu no escritório de Alcard. Yurin, a irmã mais nova de Weed.

 

***

 

            Alcard e Yurin conduziram as negociações em um lugar secreto. Havia apenas mais vinte usuários que agiram como escoltas e conselheiros de Alcard. Por outro lado, Yurin sentou-se sozinha em uma mesa ampla como representante do Reino Arpen.

            "A propósito, você veio sozinha?"

            "Sim!"

            "Se você precisar de ajuda, pode chamar alguém. Weed-nim também não está na fortaleza?”

            "Não precisa. Oppa está atualmente ocupado cortando pescoços."

            "....."

            Os rostos de Alcard e dos demais usuários enrubesceram. A descrição de Yurin sobre cortar os pescoços foi enfática. Subconscientemente, Alcard tocou a parte de trás de seu pescoço por um tempo.

            "Se você insiste. Então vamos iniciar a discussão. Primeiro, o que o Reino Arpen quer de nós para cessar sua ofensiva e devolver a Fortaleza Puhol?"

            Embora Alcard e os demais líderes não tivessem uma variedade de opções e teriam que escutar várias demandas, ele começou justamente questionando o objetivo da parte contrária. Uma coisa era certa, se as demandas fossem excessivas a Guilda Hermes não as aceitaria. Se isso acontecesse, a única coisa que lhes restaria era a exterminação.

            ’A guilda pode não querer negociar com o Reino Arpen mesmo que acabemos sendo dizimados.’

            Em razão disso, as negociações estavam sendo mantidas em segredo da Guilda Hermes. Alcard estava em uma situação desvantajosa, então ele seria forçado a ouvir as exigências do oponente.

            ‘Quais são suas demandas? O que você está planejando?’

            Yurin disse subitamente:

            "Todos irão se render. A Fortaleza Puhol, bem como todas as colônias no Norte.”

            "Hã?"

            "Faça suas tropas e cidades se rendem. Neste momento, seus soldados imperiais estão morrendo tragicamente. Eles serão aceitos como soldados do Reino Arpen. Todas as cidades e aldeias criadas até agora também serão tomadas."

            "Isso é realmente necessário?"

            "Sim. Esse tanto é necessário.”

            Alcard e os outros líderes ficaram sem palavras e desnorteados.

            'Isso é como ser assaltado em plena luz do dia...'

            Tudo o que Alcard queria era pausar a batalha por um breve período de tempo. Todavia, o inimigo planejava roubar não apenas as tropas remanescentes do Exército Imperial como também a totalidade das colônias do Norte. Eles não sabiam como uma garota tão bonita como Yurin conseguia dizer coisas tão inescrupulosas.

            ‘Isso é o que Weed a obrigou a dizer.’

            ‘Aposto que ela não sabe de nada e está apenas repetindo as palavras de Weed.’

            ‘Weed é um cara perverso. Ele enviou uma garota para dizer coisas tão duras?’

            Alcard e os demais conselheiros rejeitaram a oferta sem sequer precisar discuti-la.

            "Eu prefiro ser derrotado. Eu tenho minha própria autoestima. Mesmo se todos nós morrermos, nós causaremos o máximo de dano possível ao Reino Arpen.”

            "Você terá um posição no Reino Arpen."

            "Hã?"

            "Você comandará o exército do Reino Arpen."

            Uma proposta inesperada. O objetivo das negociações não era um cessar-fogo, mas sim atrair Alcard para o Reino Arpen.

            "Oppa disse que você luta bem apesar de ser um inimigo. O Reino Arpen está precisando de talentos como você. Por que não vem para o Norte?”

            Nesse momento, o grupo entrou num dilema.

            ‘Juntar-se ao Reino Arpen? Isso... eu nunca tinha pensado nisso.’

            ‘Trair a Guilda Hermes. Se os trair eu viverei com medo de retaliação.’

            ‘Ficar do lado do Norte é mudar completamente minha vida. Isso é mesmo possível?’

            Desnecessário dizer que os comandantes da Guilda Hermes que perdiam batalhas eram normalmente privados de seus privilégios. Fama e honra pessoalmente construídas seriam perdidas.

            Essa era uma pena dura, mas a autoridade absoluta da Guilda Hermes no Continente Central significava que eles nunca pensariam em traição. No entanto, se a Fortaleza Puhol fosse assumida pelo Reino Arpen, eles não teriam que se preocupar com qualquer retaliação da Guilda Hermes.

            ‘Virar o comandante do exército do Reino Arpen... eu me tornarei popular e honrado mesmo que os luxos diminuam. E eu teria que enfrentar o Império Haven no campo de batalha.’

            As forças armadas do Reino Arpen, que careciam de muitas coisas, não tinham sequer participado desta batalha. Ele sabia quanta atenção e esforço seriam necessários para criar e treinar um exército adequado.

            ‘Mas... eu acho que pode ser feito com a ajuda dos usuários do Norte.’

            Alcard era um oficial de alto escalão na Guilda Hermes. Não obstante, ele sempre teve interesse nas histórias do Continente Norte que eram transmitidas na TV.

            Um mundo puro e livre. O Norte foi o primeiro lugar em Estrada Real onde ele realmente pôde sentir isso. Os valores que ele tinha esquecido quando começou a perseguir riqueza e poder puderam ser novamente encontrados no Norte.

            ‘A alegria de fazer as coisas junto com outras pessoas seria muito melhor do que permanecer na Guilda Hermes.’

            É claro, decidir somente por isso seria muito ingênuo da parte dele. Primeiro, ele precisava pesar os prós e os contras antes de aceitar a oferta.

            Contudo, Weed e Mapan deram condições extras à Yurin. Posto de comandante do exército do Reino Arpen, duas cidades na colônia do Norte, bem como o título de Conde honorário. Eles queriam conquistar a Fortaleza Puhol sem mais derramamento de sangue, mas, acima de tudo, era importante assumir o controle das colônias do Norte sem que elas fossem destruídas.

            "Preciso de tempo para pensar sobre a proposta."

            "Eu não posso te dar muito tempo."

            "Eu sei. O tempo não está do meu lado. Contudo, isso é algo que pode ser decidido facilmente?”

            Então Yurin riu brilhantemente. Essa era uma expressão que ela fazia quando ia almoçar com algum veterano da universidade!

            "Tudo bem. Então eu farei mais uma sugestão. Se você vier para o Reino Arpen, então o Oppa lhe deixará participar de uma missão com ele.

            “Uma missão?”

            "O equivalente a dois anos de missões de grau dificuldade S."

            As missões de Weed eram sempre transmitidas na TV. A audiência e popularidade destas missões era uma grande tentação que não podia ser ignorada.

            Esse parecia ser um grande favor à Alcard, mas Weed não perderia nada fazendo tal oferta. As missões recebidas por ele eram extremamente difíceis ao ponto de que muitos usuários participantes morreriam à medida que ela progredisse.

            Alcard era uma pessoa confiável e forte, então Weed queria obtê-lo. Em contrapartida, era um grande privilégio receber tal oferta. As aventuras de Weed ostentavam as melhores audiências e seus colegas também tinham se tornado heróis.

            ‘Você está me considerando tanto assim? O tratamento é completamente diferente daquele recebido na Guilda Hermes, que consome tudo e te descarta quando não precisa mais.’

            Alcard não perdeu mais tempo e logo concordou.

            "Tudo bem. Eu irei desertar em prol do Reino Arpen.”

            "Comandante-nim!"

            Os demais usuários ficaram surpresos, mas eram amigos e conselheiros de Alcard. Quando Alcard explicou o motivo pelo qual deveriam aceitar a proposta, eles entenderam e também concordaram. Eles não eram cavaleiros e guerreiros de nível inferior e estiveram imersos até agora em Estrada Real, de modo que não queriam permanecer como perdedores e simplesmente aguardar a queda da Fortaleza Puhol.

            Além disso, a ideia de começar uma nova vida no Norte era bastante tentadora. É claro, há alguns dias eles sequer acreditavam que a Fortaleza Puhol fosse tomada. Assim, eles decidiram dá-la como presente ao Reino Arpen.

            "Agora que decisão foi tomada, eu farei meu melhor para recuperar as colônias do Norte, bem como anexar o exército imperial sob meu comando ao Reino Arpen. Quanto aos usuários da Guilda Hermes que ainda estão no Norte... nós nos certificaremos de que nenhum deles retorne com vida."

            Alcard já não pensava mais nisso como uma traição à Guilda Hermes. Como já tinha mudado para o Reino Arpen, a partir de agora seria tudo pelo bem de Weed.

 

***

 

            Yurin e Alcard assinaram imediatamente o tratado de paz. A informação foi passada através da rede de comunicação do Culto Mingau de Grama e a situação na Fortaleza Puhol mudou.

            "Não lutem mais contra os soldados imperiais e encontrem os usuários da Guilda Hermes!"

            "Livrem-se de todos eles!"

            "Esmaguem eles!"

            Os soldados também receberam um comando de Alcard e concentraram-se em impedir que os usuários da Guilda Hermes fugissem. Assim, o massacre promovido pelos usuários do Norte começou.

            "Bastardos insolentes. Terra Invertida!"

            Os usuários de nível elevado da Guilda Hermes tiveram que lutar contra centenas de pessoas. Mana e vitalidade foram reduzidas e as potências entraram em colapso uma a uma. Alguns dos membros encurralados tentaram escapar, mas foram dominados pelos usuários do Norte. Às vezes, até uma plateia se formava.

            "Ei, lute bem."

            "Eu só comi arroz nesta batalha."

            "Eu não sabia que minha vez chegaria."

            Os usuários da Guilda Hermes continuaram a perecer sob a ofensiva feroz dos usuários do Norte. Em determinado momento, mais de cem membros da guilda conseguiram se reunir para tentar resistir. No entanto, eles foram facilmente dominados pelos usuários do Norte. Muitos deles ainda não estavam cientes de que esta situação estava ocorrendo em toda a Fortaleza Puhol.

            "Eu não quero morrer, então irei me render. Por favor, trate-me como um prisioneiro de guerra.”

            Alguns usuários levantaram suas duas mãos para expressar que não lutariam mais. Eles fizeram isso porque em guerras entre reinos no Continente Central era costume a rendição de usuários para posteriormente serem recuperados com o pagamento de indenizações. É claro, os usuários do Norte não aceitaram isso.

            "Sem prisioneiros. Apenas morra."

            "O quê? Todos os cavaleiros e nobres que participam em guerras entre nações aderem a este princípio."

            "Você pouparia alguém que matou centenas de seus aliados caso ele decidisse simplesmente se render quando a situação se tornou desvantajosa?"

            Os usuários da Guilda Hermes que resistiram até o fim infligiram algum dano, mas no geral o lucro obtido pelos usuários do Norte foi muito maior. Suas habilidades aumentaram e pilhagem valiosa foi obtida!

            "WAAAAAAH!”

            Gritos de alegria ecoaram na Fortaleza Puhol. Conforme os usuários da Guilda Hermes perdiam suas vidas, a batalha gradualmente chegava ao fim. Embora os usuários do Norte estivessem determinados desde o início a vencer esta guerra contra o Império Haven, eles nunca imaginaram que seria uma vitória tão avassaladora!

            Não apenas eles converteram os soldados imperiais NPC’s como aliados, como também exterminaram os membros da Guilda Hermes. É claro, um número significativo deles conseguiu fugir antes da queda da Fortaleza Puhol, mas pelo menos eles tinham desaparecido do Norte.


[1] NT = Nota barafael: kkkkk os apresentadores sempre tentando achar uma razão artística por trás das esculturas de Weed; na realidade ele só queria era comer de graça.

[2] NT = Nota barafael: membro da Guilda Hermes reclamando de números, é para acabar.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários