Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: Nana

Revisão: Delongas, barafael


Volume 56

Capítulo 7: Canteiro de Obras


Versão única: [NovelMania] Volume 56 - Capítulo 7 - Canteiro de Obras (versão única).pdf



Os moradores de Morata vestiram seus trajes de trabalhadores.

“Vão para a construção além das muralhas. Precisamos continuar expandindo.”

“As fazendas serão derrubadas. O Império Arpen irá recompensá-los mais tarde.”

“Construam cinco camadas de muralhas ao redor dos Edifícios Grandiosos. A Grande Biblioteca possui várias informações sem quaisquer cópias, então ela precisa ser protegida a todo custo.”

Cling-Clank!

Muralhas protetivas estavam sendo construídas por toda Morata em preparação para o ataque do Dragão. A construção que começou pela manhã tornou-se ainda maior ao meio-dia. Materiais de construção e trabalhadores do Continente Norte chegavam sem parar.

"As pedras acabarão ao anoitecer."

"Vamos desenterrar as rochas fundidas das montanhas a Noroeste."

“Quanto ao planejamento para as equipes de transporte... droga. Basta mover toda a montanha."

Milhares de touros foram fornecidos das fazendas próximas.

*Muuuuuuuuu.*

Os touros musculosos e resistentes arrastaram as carroças, transportando e empilhando as pequenas montanhas por toda parte.

“Para economizar tempo, vamos implementar o método de juntas deslizantes. Usem as pedras danificadas também.”

"E quanto à durabilidade?"

“Não estamos nos defendendo contra armas de cerco. Se o Dragão golpear com seu corpo, teremos sorte se as estruturas aguentarem pelo menos uma vez, então a montagem rápida no local é o mais importante.”

O excedente de usuários novatos levantou as muralhas em torno dos Edifícios Grandiosos e instalações mais importantes.

Quanto aos artistas, aqueles que estavam visitando a região a partir de Rhodium tinham seu próprio senso de orgulho. Isso porque eles haviam trilhado o caminho da arte desde os primórdios de Estrada Real. Eles eram frequentemente desprezados e acusados de serem inúteis, mas Weed, que havia iniciado como um escultor, chegou ao posto mais importante de Imperador. Como Morata era a nova casa deles, os artistas se reuniram na Torre de Luz.

"Agora, o que devemos fazer é proteger Morata!"

Quando Debs gritou no topo do púlpito, os Pintores e Escultores ficaram em silêncio. Alguns deles possuíam habilidades de combate por terem caçado anteriormente, mas estes representavam a minoria. Como eram incapazes de lutar, apesar de seu desejo de defender Morata, eles pensaram em jogar fora suas habilidades artísticas para simplesmente transportar pedras como os novatos.

“Por que somos incapazes? Os artistas nunca deveriam aceitar que algo é impossível!”

Suas palavras eram chamativas, mas não tinham penetração tal como as ações.

"Não podemos lutar contra Kaybern, mas devemos defender Morata."

Contudo, tal coisa não era possível apenas com o coração. Os artistas estavam desencorajados.

Então, Debs anunciou em voz alta:

"Então, só nos resta plagiar!"

“.…?”

"Hã?"

O plágio era algo proibido para os artistas!

Debs explicou sua ideia a partir do púlpito:

“Vocês não sentiram nada depois de ver as construções de má qualidade que os Arquitetos fizeram no Castelo Bawell? Morata está repleta de preciosas obras de arte. Como podem ver a partir daqui, da Torre de Luz. Todos nós agora tomamos essas obras de arte como garantidas, tal como o resto dos cenários em Morata, mas quão incríveis elas eram quando foram exibidas pela primeira vez? Uma torre feita de luz bem ao lado da cidade.”

Os artistas concordaram com a cabeça.

As incríveis paisagens nas ruas de Morata não nasceram apenas das habilidades arquitetônicas. Também vinham das esculturas maciças, tais como a Torre de Luz ou a Estátua da Deusa Freya.

“A Torre de Luz é uma obra que brilha acima de Morata. De qualquer forma, meu plano é fazer toneladas de obras de arte semelhantes.”

"Hmm?"

"Apenas plagiem. Copie-as! Além disso, seria ótimo se fossem esculturas ou pinturas que possam atrair mais atenção do que as originais. Enquanto Kaybern as destrói, Morata estará muito mais segura!"

O plano de Debs era criar cópias das obras de arte importantes para que Kaybern não destruísse as originais!

Os olhos e ouvidos dos artistas que estavam lutando para encontrar uma tarefa abriram para essa ideia.

"O que... isso é incrível!"

“Isso sim é plágio criativo. Plágio é o caminho. Realmente não há limites para a arte.”

“Promover o plágio é um absurdo. Verdadeiramente insano."

“Honestamente, estávamos conscientes demais sobre isso. Eu ganhei uma grande quantidade de moedas de ouro esculpindo e poderia facilmente copiar as esculturas de Weed-nim.”

“Também não é difícil desviar a atenção de Kaybern. Tudo o que seria necessário é construir uma estátua de Kaybern vomitando estrume pela boca, estou certo?"

“Pinturas zombando Kaybern não seriam melhores? Eu só tenho que desenhar uma pintura ridícula."

Uma troca de ideias! Os artistas finalmente encontraram seu papel nesta crise. Eles eram um grupo peculiar que ficaria completamente imerso em algo, mesmo que não fossem pagos para tanto.

Foi então que o Império Arpen fez um anúncio oficial:

 

– Embora possa não ser muito, os trabalhadores que ajudarem na defesa de Morata receberão um salário. É difícil manter um registro separado, então todos os cidadãos receberão 3 moedas de ouro por dia. Todos os restaurantes em Morata ficarão abertos para refeições gratuitas. Festivais serão realizados à meia-noite.

 

"Como esperado de Weed-nim."

"Haha... basta olhar para sua profunda consideração."

“Ele está sendo generoso, dadas as nossas dificuldades. Ele sempre cuida dos jogadores novatos.”

"Ele não mudou nem um pouco, mesmo depois de se tornar o imperador."

A política foi impulsionada por Seoyoon e sua gratidão pelos usuários que estavam participando. Arquitetos e artistas se moveram, e os outros jogadores se juntaram como enxames de abelhas. Foi assim que a fortificação de Morata começou.

O pelotão principal da Guilda Hermes também chegou a Morata.

“Parece que os Cavaleiros podem armar uma emboscada aqui. Se atrairmos o Dragão para mais perto, um ataque surpresa seria possível”

“Se uma batalha de rua estourar devido aos edifícios complexos, seria vantajoso para nós. Cabe a Weed-nim e aos cidadãos aprovar esse plano.”

“Para reduzir o alcance da mobilidade do Dragão, devemos dispor a construção das muralhas como um labirinto. Altura deve ser de cerca de 3 a 4 metros e elas não devem possuir apenas a função de proteger os edifícios, mas também proteger os Magos, Arqueiros e garantir que haja uma rota segura para reforços. Seria possível fazer isto?"

Os pedidos da Guilda Hermes foram levados em consideração pela Associação dos Arquitetos. Devido ao seu objetivo comum de defender Morata, eles puderam facilmente colocar seus rancores passados de lado.

"Eles não nos odeiam tanto quanto eu pensava."

"Havia até pessoas pedindo autógrafos."

"E sabe o que mais? Não sei se temos tropas suficientes contra o Dragão.”

Os líderes da Guilda Hermes lembraram-se de quando confrontaram Kaybern no passado.

O nível de combate ridículo do Dragão Negro! Era verdade que, no nível atual dos jogadores, a batalha seria devastadora.

Lamifter falou:

“Tenho certeza de que Weed-nim tem um plano. As tropas da Guilda Hermes serão o núcleo de tudo. Mesmo assim, precisamos de mais preparativos para garantir a vitória.”

Calcus se aproximou lentamente e falou:

"Você tem alguma boa ideia?"

"Nunca tivemos a chance de usá-lo na Planície Garnav, mas que tal trazermos o canhão hextech?"

"Canhão?"

“Havia um selo de segurança de primeira classe colocado nele. Um artefato antigo, um equipamento mágico diferente de um canhão naval. Ele dispara com base no nível de magia dos Magos.”

"Ele explode as coisas?"

“Não é do tipo explosivo. Ele emite uma luz densa feita de magia que não é adequada para um cerco. Ainda assim, a precisão e penetração são decentes o suficiente para que possa ser potencialmente usado para caçar grandes criaturas, por isso foi mantido em segredo. Acho que poderia ser usado contra o Dragão."

Os membros da guilda que tinham uma variedade de experiências caçando monstros-chefe pensaram várias ideias.

“A cadeira de couro de tigre será entregue pela Comercial Lebre LTDA em alguns dias. Por favor, coloque-a no topo das muralhas.”

O pedido incomum do Matador Calcus chamou um pouco a atenção.

"Qual seria o seu motivo?"

Chama, que estava no comando da construção na região, perguntou. Calcus estava muito acima dele em termos de níveis, mas ele mesmo era o gerente encarregado das preparações das instalações.

Calcus ergueu a cabeça com orgulho e explicou:

“Quem sabe quando Weed-nim fará uma visita? Se ele se sentar lá, terá toda a visão da linha de defesa.”

“.....”

Quando a guilda decidiu fazer as pazes com o Império Arpen, Calcus ficou entusiasmado. Na realidade, a atmosfera geral da guilda estava mudando ainda mais em Morata. Seria difícil encontrar membros que continuassem a queimar com vingança e a falar sobre matar Weed no futuro.

Assim que descobriram que a maré de poder estava em Morata, mais deles estavam prontos para transferir sua lealdade. Naturalmente, seus comportamentos não eram tão estranhos. Desde o início, eles buscavam poder e autoridade e chegaram às suas posições atuais com base nesse mesmo princípio. Desta forma, eles simplesmente decidiram seguir Weed.

 

– Reúnam-se em Morata!

 

– Um canteiro de obras está em andamento. Membros do Culto Mingau de Grama, reúnam-se!

 

– Protejam os terrenos sagrados.

 

Os jogadores do Parque Aquático Puhol estavam inundando a cidade e um enorme movimento começou no Continente Central. Os membros da Guilda Hermes se sentiram pressionados pelo grande número de jogadores que perambulava por Morata.

"Não há fim para a multidão de pessoas nesta cidade."

"Milhares estão entrando pelo portão a cada minuto."

“Esta é uma cidade enorme. Se as favelas fossem transformadas em edifícios de pedra, esta cidade teria sido mais desenvolvida do que o Castelo Aren.”

Embora a maioria fosse composta por novatos, a população era extraordinária. O objetivo deles era ajudar na fortificação de Morata e observar a guerra com o destino do Continente de Versalhes em jogo. Os jogadores novatos atravessando os portões em linha não paravam de falar animadamente.

"É incrível ver quantas pessoas se reuniram para parar Cletta."

"Tudo graças a Weed-nim atuando no centro de tudo."

"Então, Weed-nim e Bardray vão lutar um ao lado do outro?"

"Yup. Independentemente de quem acabar caçando Kaybern, será um espetáculo.”

"E se todos eles morrerem..."

“.....”

"*Tosse!*"

Já que Weed e a Guilda Hermes haviam se juntado para colaborar, pela primeira vez eles pareciam ter alguma chance de lutar contra Kaybern. Como resultado, os usuários reunidos em Morata participaram ansiosamente do processo de fortificação.

 

***

 

"O que está acontecendo?"

Reverse havia se conectado logo depois. Em menos de um dia, Morata foi completamente transformada em um canteiro de obras.

"Eu pensei que tinha percebido antes, mas essa é realmente a influência de Weed?"

Os portões da cidade, que estavam calmos apenas um dia atrás, agora pareciam um pandemônio.

"Estou passando. Por favor, afastem-se!"

Trabalhadores e touros passavam ocupados, transportando materiais de construção. Os Arquitetos estavam trabalhando nas muralhas e progredindo no reforço estrutural, além da construção de outras barreiras. A escala da construção expandia-se a cada hora. Esperava-se que estivesse completamente transformada na hora da chegada do Dragão.

A Planície Garnav era uma vasta terra estéril, mas Morata era uma cidade gigante com grandes recursos humanos e sem problemas de suprimentos. Com base simplesmente no número de jogadores ativos, ela era a maior cidade do Continente de Versalhes!

"Temos de nos apressar. Não temos tempo de sobra para concluir mais de cinco viagens de ida e volta!"

Simultaneamente, os objetos importantes existentes no Centro de Artes e na Grande Biblioteca estavam sendo desviados para cidades vizinhas. Morata seria o local da luta final, mas ainda havia um plano de preservação urgente para evitar que tais tesouros fossem destruídos pelo Sopro do Dragão ou por feitiços mágicos em área.

Algumas palavras encontraram seu caminho para os ouvidos de Reverse, que estava inexpressivamente parado perto do portão:

"Quem quiser mingau de grama, venha por aqui!"

Enormes panelas estavam fervendo nos canteiros de obras.

O mingau de grama sempre aparecia nos canteiros de obras de grande escala do Norte! Como consequência, os jogadores trabalhando na construção formaram uma fila e cada um pegou uma tigela em suas mãos.

"O mingau de grama desta vez é bom."

"É menos amargo... tem gosto de nozes também. Eu posso ver algumas frutas silvestres também.”

"Isso é luxo. Puro luxo."

Reverse naturalmente também ficou na fila.

'Mingau de grama de verdade. Esta é minha chance de provar.'

Ele estava curioso quanto ao sabor do mingau de grama desde que Weed havia construído as pirâmides do Reino Rosenheim.

"Aproveite."

"Obrigado."

"Por favor, trabalhe duro."

"Eu vou trabalhar até minhas costas estalarem."

O mingau de grama cozido por cozinheiros novatos! Esta era a chance de eles aumentarem suas proficiências na habilidade culinária através da grande quantidade de refeições servidas.

Reverse também recebeu uma tigela de mingau de grama e sentou-se sem pensar no chão nas proximidades. O portão da frente estava lotado de jogadores, várias vezes mais do que o normal.

"Humm. Vamos provar."

Com uma colher de pau, ele encheu de mingau e a enfiou na boca.

"Hoof!"

O mingau estava tão quente que queimou sua língua.

"Por que está tão quente? Está muito quente para eu provar qualquer coisa."

Reverse mexeu sua colher no topo do mingau de grama e soprou antes de colocá-lo em sua boca. Era um sabor delicado, meio azedo e amargo, mas ainda assim um pouco doce, salgado e picante. Tinha gosto de uma enorme quantidade de grama e frutas silvestres cozidas e temperadas com sal, açúcar, molho de soja e um pouco de pasta de pimenta.

"Como isso é delicioso?"

Ele não conseguia entender e provou mais algumas colheradas.

“.....”

Grama fresca pendurava em sua colher. A sopa fina e aguada tinha alguns grãos de arroz e pedaços de carne.

“Parece que eles colocaram tudo o que podiam e simplesmente cozinharam. Especialmente muita grama..."

Reverse era um completo estranho quando se tratava de culinária. Ele disse isso sem pensar muito, mas essa era a verdade! O segredo do mingau de grama em um grande canteiro de obras era cozinhar sem muito cuidado.

"Isso tem um gosto muito ruim."

Reverse deixou cerca de metade da tigela e seguiu os outros jogadores. Normalmente, ele seria muito preguiçoso, mas em um evento como este, ele também queria participar mesmo que em uma tarefa dessas.

"Você é um novato? As pedras serão muito pesadas... não quer conduzir as carroças de touro?"

"Me dê as pedras."

"Vai ser cansativo..."

“Está tudo bem, apenas me dê. Afinal, sou diferente dos outros novatos.”

Reverse confiou em seu equipamento imbuído de vários encantamentos.

"Peça ajuda aos jogadores próximos se estiver cansado."

"Eu disse para você não se preocupar. Hmmf!"

O peso apertou seus pulmões. O imenso peso que pressionava da cabeça até as costas fez suas pernas tremerem como galhos. Em seguida, ele teve de caminhar até o canteiro de obras que estava lotado como um enxame de formigas.

'Por que as pessoas estão fazendo esse tipo de trabalho?'

Reverse estava cheio de arrependimentos e perguntas ao mesmo tempo. Todos os outros jogadores estavam fazendo o mesmo trabalho, seus rostos cheios de exaustão e vivacidade de uma só vez.

O sentimento de realização! Depois de transportar as pedras uma vez, ele pôde entender um pouquinho.

“Então essa é a influência de Weed. Liderar o público..."

Reverse lentamente veio a entender enquanto jogava Estrada Real. As pessoas eram como panelas: aqueciam rapidamente e esfriavam tão rápido quanto. Não importa o quão boa seja uma ação, eles não podiam continuar a fazê-la por muito tempo. Era o mesmo quando criticavam os outros. No entanto, atribuir algum tipo de significado e incentivar a participação às vezes levava à superação do impossível. O sentimento de participar diretamente era diferente de observar através de um monitor.

"Weed não se tornou Imperador por causa do poder... ele tornou-se um Imperador porque mudou o mundo.”

Reverse ficou chocado ao ver que a escala da construção dobrou à noite. No dia seguinte, ela expandiria pelo menos cinco vezes por causa dos usuários que chegavam a partir de todas as partes do continente.

 

***

 

"Isso é um absurdo. Ultrajante..., mas é o Weed. Eu não posso simplesmente ignorar isso."

Michel realizou uma reunião secreta com vinte grandes lordes, tais como Carlise e Roam. O objetivo desse encontro era supostamente promover a amizade entre os lordes, mas todos sabiam que cada um deles estava cheio de ganância e ambição de expandir suas influências.

“Para ele trazer a Guilda Hermes do nada. Quem imaginaria?"

Roam gemeu levemente. As ações recentes de Weed os atingiram com força na parte de trás de suas cabeças. Depois de se tornarem grandes lordes, eles também tiveram oportunidades de expandir suas facções depois de matar monstros. Contudo, nesta crise com Kaybern, eles estavam pensando em assistir à distância, mas Weed decidiu promover uma caçada a Kaybern em grande escala!

“Eu pensei que apenas os preparativos levariam pelo menos um ano. Seremos vitoriosos?"

Carlise deixou escapar sua preocupação. Esta era uma questão comum entre os grandes lordes na reunião.

‘Para eles matarem aquele poderoso Dragão tão cedo...? O que acontecerá se falharmos?'

Embora tivessem suas dúvidas, eles decidiram coletivamente apoiar a caçada ao Dragão. Eles precisavam da sombra sob o Império Arpen e também estavam conscientes do consenso público de que ninguém deveria recuar da caçada ao Dragão.

“É do Dragão Negro de quem estamos falando. Não é um ser que podemos pensar em termos simples. A Guilda Hermes se uniu e o Braseiro do Sacrifício está em nossa posse, mas não será fácil.”

Michel escondeu o fato de que havia enviado mensagens aos membros da guilda que estavam no esquadrão de assalto para não usarem o Braseiro do Sacrifício. Todas as outras guildas pensaram e fizeram o mesmo. Eles concordaram em preservar suas forças na próxima batalha. Se a caçada fracassasse, viria uma era em que a força militar seria a maior prioridade.

Sherwood franziu a testa e falou:

“Tudo depende de como lutaremos, e devemos esperar vencer de qualquer maneira. Não conhecemos o Dragão, mas o que sabemos é que a Guilda Hermes é excelente em combate. O mesmo vale para Weed."

Os lordes principais não estavam gostando nada dos acontecimentos atuais. Eles estavam familiarizados com a guerra entre as guildas que geralmente acabava sendo bastante equilibrada, mas um Dragão estava em outro nível.

Roam previu os eventos que ocorreriam num futuro próximo:

"Se Weed vencer o Dragão, ele ganhará uma autoridade inquestionável além de sua popularidade atual. Se aquele Bardray ainda fosse chamado de Deus da Guerra seria cômico."

Se Weed derrotasse o Dragão, eles teriam que se curvar diante de sua vontade por mais dois anos.

'Se eu estivesse no lugar dele não conseguiria. É uma aventura perigosa que eu não gostaria de apostar na probabilidade. Mas é o Weed... pode haver uma chance.'

‘Eu não consigo nem adivinhar como essa batalha acabará. As principais forças do Continente serão mobilizadas... Weed e a Guilda Hermes também estarão a todo vapor, o que significa que a escala desta guerra será bem além da imaginação.'

'É o Weed. É provável que Bardray participe pessoalmente também. O uso do braseiro e a Guilda Hermes unindo forças... hmmm.'

Os grandes lordes não podiam torcer descaradamente pelo fracasso. Se Weed não pudesse resolver essa situação, eles não teriam como lidar com o Dragão, que continuaria a destruir cidade após cidade, disseminando monstros e, eventualmente, a vez deles chegaria.

Havia dois futuros disponíveis: ou eles cairiam no esquecimento ou poderiam estender suas vidas abaixando a cabeça até o chão e elogiando aquele que estivesse no poder. Qualquer um dos caminhos tinha consequências ruins e o pior de tudo era o fato de que eles não tinham outra escolha a não ser conversar entre si.

 

***

 

"Você aí. Você é muito resistente."

"Obrigado."

Bardray foi finalmente reconhecido pelos Bárbaros. Ele contribuiu significativamente em todas as batalhas e trouxe uma grande quantidade de poder para a tribo. Além disso, ele aprendeu a conviver com os Bárbaros, que tinham o costume de acender uma fogueira à noite para compartilhar o jantar e falar sobre suas batalhas.

‘Foi tão fácil... mas eu percorri um longo caminho.'

Bardray sentiu-se vazio ao pensar que, se fosse Weed, ele teria levado cerca de dois ou três dias para aumentar o nível de intimidade com os NPC’s. Realisticamente, poderia levar menos de um dia!

“Há uma terra que não é procurada por nenhum homem. Você já viu além das paredes de gelo a Noroeste?"

"Aquele lugar não está repleto de gelo?"

“A natureza é dura. Se você descobrir a lenda enterrada lá, será considerado um guerreiro excepcional da tribo.”

Tiring!

 

Guerreiro de Sangue e Ferro:

Prove seu valor para se tornar um Guerreiro de Sangue e Ferro!

Escale as paredes glaciais a Noroeste e caminhe sem parar. O coração do guerreiro não parará devido às dificuldades ou ao frio. Cada passo que der será um novo marco para os Bárbaros.

Você deve superar a dor física e a exaustão. Quando colapsar depois de transcender seus limites, você renascerá como um Guerreiro de Sangue e Ferro.

Esta morte não resultará em declínio de nível ou proficiência de habilidades. Quanto mais longe viajar e mais suportar, mais sua perseverança e habilidades defensivas serão aprimoradas.

O território da Tribo dos Bárbaros expandirá até onde você caminhar.

Caso continue por mais de cinco dias, isso o levará ao local onde a Espada Glacial está enterrada. Se não chegar ao destino, o gelo se quebrará e você cairá nas profundezas escuras do oceano gelado.

Nível de Dificuldade:

S

Recompensas da Missão:

Avanço para a profissão Guerreiro de Sangue e Ferro.

Espada Glacial.

 

Finalmente, a missão de avanço apareceu.

“O Guerreiro de Sangue e Ferro apareceu. A Espada Glacial... interessante."

Foi a primeira vez que Bardray desbloqueou uma lenda ao prosseguir sozinho ao invés de contar com a ajuda da Guilda Hermes.

"Eu posso me tornar mais forte."

Ele ouviu a notícia de que a Guilda Hermes havia se ajoelhado diante da bandeira de Arpen, mas isso não era importante. A estabilidade de Haven e a sobrevivência da guilda não eram mais suas preocupações.

'Weed. Permitirei que tome o lugar de Imperador. Mas o título de Deus da Guerra será meu para sempre.'

Bardray imediatamente dirigiu-se para a parede glacial a Noroeste. Ele estava ansioso para que a conclusão da missão coincidisse com o dia da caçada a Kaybern. Essa era a condição para a Guilda Hermes manter o controle sobre Haven, mas também porque ninguém o reconheceria depois de derrotar Weed, que ficaria mais fraco após o uso do braseiro.

 

***

 

Pale liderou o esquadrão de assalto junto com Python e Oberon. Eles caçaram por dias contra um número esmagador de monstros no Continente Central.

"A técnica de espada de Python-nim é sempre tão dinâmica."

"Hahaha. É um estilo que aprendi pela diversão de explodir monstros... de qualquer forma, como Pale-nim se tornou um Arqueiro?"

"Foi devido a uma missão."

"Oh... uma missão especial para a profissão de arqueiro ou uma habilidade?"

"Não. Eu estava realizando um pedido para caçar coelhos com um arco e acabei me tornando um Arqueiro.”

“.....”

Python e Oberon trocaram olhares que claramente significavam que Pale era um tolo total.

Pale captou a essência de seus pensamentos e sorriu.

"Ainda assim, nunca me arrependi de ter me tornado um Arqueiro."

Python e Oberon concordaram com a cabeça.

'Claro que não. Pela sua personalidade, ele não teria reclamado mesmo se tivesse se tornado um Espadachim.'

‘Ele teria sido bom, não importa qual caminho tomasse. Afinal, é a sua própria vida...’

Muitos jogadores sabiam sobre a vida de Pale e o reconheciam por isso.

O Escravo de Combate nº 1 de Weed. Mesmo assim, ele havia se tornado um lorde que governava uma grande área do Império Arpen, o que o fez ganhar uma reputação adequada.

Jogadores de nível semelhante ao de Pale não tinham tanta influência ou popularidade. A história de sucesso do ‘Escravo de Combate’ era tanta que o tolo sequer podia ser criticado.

"A propósito, ouvi dizer que a personalidade de Oberon-nim é diferente na vida real."

Pale perguntou com curiosidade.

Em Estrada Real, Oberon era um Guerreiro comprometido com sua causa! No mundo real, no entanto, ele era um herdeiro megamilionário, bem como um homem encantador e cheio de confiança. Ele liderava as pessoas, mas não as apoiava incondicionalmente. Tomando emprestado as palavras de Weed, ele era ‘um homem nascido com tudo, menos um lado escrupuloso’.

Oberon sorriu brilhantemente.

“É estranho que sempre que entro em Estrada Real eu queira proteger as pessoas. Acho que falhar miseravelmente na minha primeira tentativa de concluir uma masmorra é a razão para isso.”

No início de Estrada Real, ele chegou ao nível 50 caçando pela cidade e foi numa caçada na masmorra com amigos. Todos eles eram inexperientes e foram exterminados antes que pudessem tentar qualquer coisa. A partir de então, ele foi envolvido em seu senso de dever de proteger seus companheiros.

Pale falou com cautela:

"Acho que essa emoção não é muito... controlável?"

Todos testemunharam como Oberon protegia seus companheiros. Era uma visão comovente, mas eventualmente ele morreu depois de se arriscar sem motivo, então poderia ter sido visto como um pouco intrometido.

“Não funciona do jeito que eu quero. Tenho a intenção de proteger as pessoas, mas acabo ficando na frente sem me dar conta.”

"Entendo.”

Pale falou depois de uma breve pausa:

"Você está planejando usar o braseiro na batalha em Morata?"

"É claro. Será uma batalha espetacular.”

Pale suspirou. Ele conseguiu perceber um pouco o porquê das pessoas o chamarem de tolo.

'Então é assim que é assistir a um tolo.'

 

***

 

Uma janela de missões apareceu na visão de Oberon.

Tiring!

 

A Caçada a Kaybern:

Chegou a hora de cada Anão reunir suas forças.

Levantem suas armas afiadas e deixem os gritos de guerra ecoarem!

É hora de derrubar Kaybern.

A batalha contra Kaybern deve ocorrer dentro de um mês. Com a vitória, os Anões recuperarão seu orgulho perdido.

Nível de Dificuldade:

Missão Racial.

Restrições da Missão:

Ser Anão.

Estar entre os melhores 3% em toda a raça.

Recompensa da Missão:

A característica da raça anã: o atributo Orgulho.

 

“Uh… uma Missão Racial acabou de surgir para os Anões.”

"Uma Missão Racial?"

"Diz para derrotar Kaybern junto com um Anão chamado MãoWeed."

Weed decidiu ir para a batalha contra Kaybern junto com os Anões Guerreiros. Com sua decisão, a missão foi ativada para todos os jogadores Anões pertencentes aos 3% mais poderosos.

"Eu lutarei com prazer contra Kaybern."

Oberon falou depois de já ter aceitado a missão.

"Mal posso esperar pelo dia em que lutaremos em Morata."

Python e Pale compartilhavam sentimentos semelhantes.

"É emocionante. Será uma batalha incrível.”

"Sim. Irei lutar sem arrependimentos."

 

***

 

Depois de visitar a Guilda Hermes, Weed ainda tinha mais a fazer antes de ir caçar o Dragão.

"Você deseja aprender a como usar o machado?"

"Sim.”

Ao Leste da Floresta Hilaya, ele se encontrou com o Lenhador Patin para adquirir a técnica secreta de machado. Patin era um lenhador com pernas longas e ombros largos e musculosos.

“Eu realmente não sei sobre famílias nobres ou realeza. No entanto, até eu sei seu nome porque você é tão famoso."

“Tendo lutado contra muitos vilões, meu nome se espalhou. Eu erradiquei monstros pela paz deste mundo.”

“Você não é um cara mau. Ouvi dizer que é um Aventureiro e Escultor que fez inúmeras boas ações. Eu, por outro lado, sou um idiota no campo das artes.”

Lenhador Patin, sempre que ele se deparava com um jogador infame tinha a tendência de cortar suas cabeças num instante. Títulos ou honra não significavam nada. Ele era apenas um simples lenhador que desprezava bandidos.

Patin devorou a perna traseira de javali bem cozida, que pingava óleo da fogueira.

“Eu realmente amo carne de javali. Assou muito bem.”

“Os javalis assados nas montanhas são uma verdadeira iguaria. O sal foi desenterrado das profundezas das minas.”

"O tempero está perfeito."

Weed recebeu antecipadamente informações sobre o passado de Patin por meio do Mapan.

 

Mapan:

Patin não tem uma forma profunda. Os jogadores que adquiriram técnicas de machado o visitaram, mas... ele não dá missões, você deve se tornar amigo dele antes.

 

Mapan:

Ele adora cozinhar, mas prefere pratos comuns a pratos caros.

 

Mapan:

Quando seu nível de amizade exceder um certo ponto, ele oferecerá uma oportunidade de aprender a técnica secreta de machado.

 

Mapan:

Ele não ensinará gentilmente em primeira mão, em vez disso você será capaz de vê-lo aplicar a técnica em uma árvore.

 

Mapan:

A técnica secreta de machado tem de ser adquirida examinando-a com os olhos. Há seis indivíduos que aprenderam até agora. Eu sei que Weed-nim é mais do que capaz de se juntar a eles.

 

Weed sabia o básico de como empunhar um machado.

'Comparado a uma espada, o peso é esmagador. Uma arma com uma das sequências mais lentas, mas que exibe uma força destrutiva.’

Era muito mais simples do que empunhar uma espada ou lança. Por outro lado, balançar um machado estando parado não trazia à tona seu verdadeiro poder. Mover-se aleatoriamente e aplicar o peso corporal traria o melhor dele.

"Você gostaria de um copo de cerveja?"

"Você tem cerveja?"

“Eu tenho o suficiente para nos deixar completamente bêbados. Esta é a cerveja de Morata pela qual até os Anões morreriam.”

"Cerveja de Morata... minha boca já está salivando."

4 horas. O tempo gasto para suavizar Patin com carne, cerveja e bajulação.

“Eu não sou bom em explicar. Você terá de vê-la e entendê-la, se puder.”

"É claro. Isso será mais do que suficiente."

Patin levantou-se e começou a balançar o machado numa árvore grossa.

Boom! Crack! Cruck!

Com cada balanço, os troncos grossos da árvore caíram.

‘O poder é simplesmente incrível. Como esperado de uma habilidade que usa força pura.’

No início, ele pensou na técnica de espada ‘Corte Através da Textura’, mas logo percebeu, dentro de alguns balanços, que era diferente.

'Ele não está cortando o ponto fraco. É mais como se cortasse apenas com força.’

O poder concentrado do machado era apoiado pela velocidade e resiliência, atingindo a árvore maciça. A árvore foi cortada ao meio como se tivesse sido cortada por uma espada.

 

Mapan:

Dois jogadores tiveram de ficar juntos de Patin por cerca de duas semanas. A batalha com Kaybern está próxima, mas correr não irá ajudar.

 

'Eu entendi a essência. É uma arma que possui uma forma diferente de uma espada.’

Weed tirou um grande machado imprudentemente denso. O Machado Lendário do Matador de Dragões não era uma arma para ser usada levianamente devido à sua característica de redução de atributos.

Boom!

Ele balançou para os lados em uma árvore gigante com seu machado pesado. A árvore caiu em seu segundo balanço, mas o corte não tinha ocorrido tão limpo quanto a demonstração de Patin.

‘A potência e a velocidade eram semelhantes... então tem mais do que isso.'

Após balançar o machado várias vezes, Weed foi capaz de cortar uma árvore num único movimento.

"Esplêndido."

"Ainda tenho um longo caminho a percorrer."

Gradualmente, sua forma se assemelhava mais a de Patin.

Bang! Crack! Creek!

Seu pulso, movimento de ombro e trajetória de balanço se tornaram semelhantes.

'É mais ou menos assim. Esta forma é altamente adequada para cortar árvores.'

O machado fortalecido cortava precisamente e a sensação do impacto era emocionante. Weed acreditava que poderia adquirir o segredo de Patin em um dia. Ele havia treinado diversas técnicas de espada sistematicamente e passado horas a fio movendo-se de um terreno de caça perigoso para o próximo. Brandir uma arma deveria ser uma sensação familiar, como se estivesse movendo uma parte de seu próprio corpo.

'Mas, preciso aprender isso com a cabeça?'

Não muito tempo atrás, ele apagou o conceito de técnica de espada de sua mente. Quando necessário, ele utilizava as formas fixas de técnicas de espada, mas na maior parte do tempo ele apenas empunhava-a como seu coração queria, esta era a sua resposta. Em um duelo de uma fração de segundos, a melhor resposta não vinha do pensamento.

'Mesmo que seja uma arma nova, seria tão nova a ponto de eu precisar começar do zero?'

O balanço de Weed não se referia mais à forma de Patin e ele parou de pensar demais nisso. Ele não prosseguiu com seus pensamentos, mas deixou seus instintos e corpo seguirem em frente.

Weed começou a encontrar sua própria maneira de sentir o machado e a forma mais ideal para cortar as árvores e cerca de 30 minutos se passaram.

Tiring!

 

Você adquiriu a técnica de machado do Lenhador Patin.

Você aprendeu a técnica secreta: Golpe de Machado Fortalecido.

Patin empunhou o machado a vida toda para cortar árvores.

Ele era capaz de utilizar todo o potencial do machado.

A habilidade Golpe de Machado Fortalecido aumenta em 500% o dano de ataque.

A força destrutiva causa 250% de dano secundário em um raio de 30 metros.

Mesmo coisas não vivas, como rochas e terrenos, serão destruídas.

Inimigos com baixa vida e defesa serão executados em um único ataque.

O dano máximo de ataque e o raio do dano secundário aumentarão a cada nível da habilidade.

 

Sua compreensão da técnica de machado expandiu-se muito.

O nível da técnica de machado aumentou para o nível Iniciante 9.

A força destrutiva aumentou em 15%.

O golpe concede 4% de penetração de armadura adicional.

 

O atributo Força aumentou em 10 pontos.

– A Conquista do Guerreiro aumentou todos os atributos em 2 pontos cada.

 

Demorou um pouco de tempo, mas ele conseguiu dominar a técnica secreta de machado com bastante facilidade!

Patin falou com admiração:

“A técnica de machado que afiei minha vida inteira... você a aprendeu tão rapidamente. Nunca conheci um homem tão talentoso quanto você."

"Obrigado."

“Estou com fome depois de todo esse exercício. Você ainda tem carne?"

Weed tinha muita carne embalada em sua mochila. Ele originalmente estimou cerca de 4 dias para adquirir a técnica secreta de machado.

"Sim, tenho. Você quer?"

"Humm. Divida um pouco comigo."

Weed as tirou de sua mochila e as assou mais uma vez.

Como já possuía a técnica de machado, poderia tê-lo ignorado e se afastado. Ainda assim, um Mestre do Machado poderia ser útil em algum momento no futuro, então ele decidiu manter o nível de amizade.

“Chomp-chomp. Você é um homem decente."

"Não é nada. Obrigado por me ensinar o caminho do machado.”

“Você é um aprendiz incrível. Um verdadeiro gênio."

"Eu fui capaz de aprender muito mais rápido porque era uma incrível técnica de machado."

"Os dois últimos que aprenderam minha técnica de machado saíram instantaneamente sem nenhuma demonstração de gratidão."

"Eles são pessoas ruins."

Weed mordeu sua carne enquanto conversava com Patin.

"Acabou a cerveja?"

"Tem mais. Tanto quanto quiser."

Seu estômago se encheu e Weed estava prestes a arrumar suas coisas para sair. Foi então que Patin falou para Weed num tom sério:

"Ei, você quer aprender minha técnica de machado?"

“Técnica de machado? Mas eu já aprendi."

"Essa é uma técnica de machado que não precisa ser ensinada."

A cabeça de Weed começou a processar rapidamente.

‘Ainda há mais.’

O Golpe de Machado Fortalecido não era o fim das habilidades de machado de Patin.

“Há mais uma habilidade nascida da técnica de machado que você adquiriu. Eu a criei para as ocasiões em que encontro um javali na floresta. Observe com cuidado."

Patin tomou postura como um Espadachim pronto para um duelo!

"Hyaah!"

Ele balançou para esquerda e direita seis vezes consecutivas. A cada movimento, um estrondo sônico ameaçador dividia o ar. O balanço e o golpe do machado marcaram o chão e derrubaram as árvores como pinos de boliche.

"Hiryahhhh!"

No momento final, Patin gritou e jogou o machado. O machado girou em alta velocidade e esmagou completamente uma pedra diretamente em seu caminho e voou de volta para ele.

“Gasp. E então? Esta é a habilidade de Abate de Javali. Você quer tentar?"

Tiring!

 

O Mestre do Machado Patin está disposto a passar uma habilidade.

 

Habilidade de Abate de Javali:

Essa é uma habilidade de ataques consecutivos depois de adquirir a habilidade Golpe de Machado Fortalecido.

Uma habilidade que possui sete ataques com um poder extremo. Cada ataque se torna um ataque crítico, penetrando na armadura e esmagando os oponentes.

O uso dessa habilidade requer Resistência e Força extraordinárias.

 

"Claro que irei aprendê-la."

Weed assentiu freneticamente.

 

***

 

O dia predeterminado da destruição.

Kaybern apareceu e destruiu tudo no Castelo Mistress. Tal infortúnio já havia se repetido várias vezes e as pessoas se acostumaram com tamanha destruição. O interesse deles estava na próxima cidade a ser destruída.

Os edifícios pegaram fogo e desmoronaram. Depois que o castelo foi transformado em ruínas, uma janela de mensagens apareceu.

 

A Vingança do Dragão.

O Dragão Perverso Kaybern está se movendo novamente para destruir a civilização humana.

Os espíritos e fadas estão avisando mais uma vez.

"Daqui uma semana, Kaybern irá para Morata."

 

Os jogadores de todo o continente e aqueles participando da construção em Morata também verificaram o alerta.

 

– Agh! Então é Morata.

 

– É realmente Morata...

 

– Eles adivinharam! A batalha do século irá acontecer.

 

– Para lutar em uma cidade grande como Morata... não será muito desvantajoso para Weed-nim?

 

– Era até 2 dias atrás. Agora, Morata está se tornando uma grande fortaleza. Você viu as 7 camadas de muralhas? E as armadilhas de ferro de 10 níveis? Morata vai humilhar a inexpugnável Fortaleza Odin.

 

– Desculpe, mas de que servem essas muralhas? O Dragão tem asas.

 

– Eles estão levantando muralhas espessas em torno das estruturas vitais para que não sejam facilmente destruídas. Eles estão cavando trincheiras no caso de o dragão decidir pousar dentro da cidade.

 

– Ouvi dizer que armas de cerco como balistas estão em produção em massa.

 

– Edifícios também estão sendo derrubados para permitir rotas de fuga de emergência.

 

– As Companhias Mercantes estão transportando peças maciças de armas de cerco todo o caminho desde Haven. Eles estão com pressa.

 

Assim que o próximo alvo de Kaybern foi anunciado, os fóruns de discussão ficaram num total alvoroço. Filmagens estavam sendo enviadas constantemente, mostrando cenas da transformação de Morata e os movimentos de cada comerciante. Suprimentos de guerra e armas de cerco estavam sendo convocados de todo o Continente de Versalhes.

 

– Parece que tudo isso se resumirá a uma batalha intensa.

 

– Nós, jogadores, contra um único Dragão...

 

– Uma guerra maciça que será incomparável nos próximos 4 a 5 anos.

 

– É por causa de Weed-nim que podemos até esperar ver um evento assim. Totalmente insano.

 

– Mas... e se eles perderem?

 

– Não vamos pensar muito à frente...

 

– Aniquilação completa de Versalhes. Nossa...

 

– Ah, eu disse para não pensar nisso.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários