Sinopse
Com 17 anos de idade, Hajime Nagumo é o seu otaku mediano e comum. Entretanto, sua vida simples de ficar acordado a noite inteira e dormir na escola subitamente foi virada de cabeça para baixo quando ele, junto com o resto de sua turma, foi convocado para um mundo de fantasia!
Eles foram tratados como Heróis e receberam a tarefa de salvar a raça humana de sua extinção. Mas o que deveria ser um sonho para um otaku rapidamente se transformou em um pesadelo para Hajime?
Enquanto o resto de sua turma foi abençoado com poderes divinos, o emprego de Hajime, Sinergista, tinha simples habilidades de transmutação.
Ridicularizado e intimidado por seus colegas de classe por ser fraco, ele logo se encontrou no desespero. Ele será capaz de sobreviver neste mundo perigoso cheio de monstros e demônios com apenas a força de um ferreiro?
Notas
Detalhes Importantes:
"Arifureta: Do Comum ao Mais Forte do Mundo" está em processo de reestruturação, logo, não se preocupe em ver mudança de formatação de um capítulo específico. Por exemplo, no começo, o travessão (—) é o sinal indicativo de diálogo, mas no capítulo seguinte passa a ser apenas aspas duplas para diálogos (“”). Por agora, tenha noção que a maioria dos capítulos está em aspas, porém, o padrão listado nas dicas de leitura, logo abaixo, listarão a formatação final do projeto.
Dicas de Leitura:
- Textos com travessão (—) representam diálogos de personagens.
- Textos em aspas duplas (“”) representam pensamentos do personagem em questão.
- Textos em itálico (exemplo) representam onomatopeias.
- Por fim, não esqueça de ler as notas e colocar a leitura escura, para uma imersão maior.
Créditos:
Designer da logo: hıro#3666
Aviso:
O autor da obra, Ryo Shirakome, escreveu a obra na versão Web Novel e, só depois de popularizar, lançou a versão Light Novel de "Arifureta". Essa versão, da Novel Mania, é a Web Novel. A versão Light Novel de "Arifureta", junto com a "continuação", que na cronologia da história se passa anos antes da obra principal, "Arifureta Zero", ambas podem ser encontradas traduzidas para o português na 3Lobos,