Capa da novel Fenrir

Fenrir

Original

FNR

Autor: Marcus Antônio S. S. Gomes Status: Pausado

Sinopse

Um garoto chamado Willian Greives após ser teletransportado com sua familia para um novo mundo, sofre uma terrível calamidade na qual seus pais são mortos, restando apenas ele e seu irmão mais velho.
Aqueles que mataram seus pais são da religião que cultua o Deus do Sol chamado Isoltis, eles oferecem ambos os irmãos para servirem de sacrifico para a Masmorra Divina de Ferus, a masmorra insuperável.
Uma outra calamidade leva seu irmão mais velho trocar sua vida pela sua lançando-o em um fosso, no fundo do fosso Willian encontra uma criatura, essa seria a besta lendária? O causador do Ragnarok... Fenrir.

Notas

Palavras do autor: Marcus Antônio S. S. Gomes

Eu sempre fui apaixonado por leitura, seja ela de bons livros, mangas, quadrinhos, etc…. Entretanto eu caio de paixão pelos romances leves japoneses, nomeados como “Light Novel”, as novels Chinesas e Coreanas também, é claro.
Confesso que sua linguagem simples focada em diálogos com seus parágrafos curtos e uma rápida descrição da situação me atraiam, pode ter sido isso que me atraiu, uma linguagem mais ligada a nossa época, foi quando eu pensei, “Ei! por que eu não escrevo uma?” esse foi o início da minha jornada, e eu confesso, falhei muitas vezes até chegar a essa “formula” chamada de Fenrir.
Então o meu trabalho “Fenrir” está hoje disponível para leitura no site da Novel Mania.
Por isso, eu quero hoje agradecê-los, claro que me refiro a vocês, os leitores, vocês são os verdadeiros protagonistas do meu empenho, seus comentários afetuosos, as vezes ásperos, ou críticos, me incentivam e forçam minha melhora.
A força de vocês, os leitores, vem dando força e fama a meu humilde trabalho, como a humilde pessoa que sempre serei, eu peço, que continuem acompanhado a trajetória de Ferus, são os leitores que vão fazer o lobo negro seguir em frente afinal.
Continuem me ajudando a melhorar com as criticas e pedidos de correções, ainda falta muito, mas com certeza vamos chegar perto da perfeição.
Eu não sou nenhum gênio da literatura, ou professor de português, mas aceito correções e críticas construtivas, lembre-se de que sou humano.
Prazer em tê-los comigo nessa jornada visitem minha página.

Links Úteis:

Facebook — Qualquer dúvida, você pode tirar com o autor aqui!

Central Novel — É importante que, caso você seja leitor, comente aqui e avalie a obra com a nota que merece. Todo apoio é um incentivo para mim!

Créditos:

Artista/Capa: Kelvin