Capa da novel Destino Elementar

Destino Elementar

Original

DE

Autor: Rose Kethen Status: Ativo

Sinopse

Eu, o artista marcial que foi considerado um dos melhores do mundo, agora, caído no asfalto debaixo da chuva... ao proteger meu mestre com tudo o que podia, matando todos inimigos. O meu fim se aproximava. Com os olhos desfocados, a escuridão acobertou minha visão.

Após algum tempo, a escuridão dispersou e, em minha frente, uma sala apareceu. Uma mulher perfeita estava sentada em uma poltrona. Foi então que percebi, minha vida havia chegado ao fim.

Com a sua voz doce, ela me disse: — Henry Lerner, você, aquele que superou seu destino trágico, foi escolhido para renascer em outro mundo. Por favor, escolha 3 Habilidades. — E, dessa forma, percebi que o meu fim me levaria a um novo início inesperado.

Notas

Palavras do Autor:

Destino Elementar é para aqueles que acreditam que não existe bem ou mal. Que todas pessoas têm motivos para fazer, existir e mudar. Moldamos nossas crenças no que acreditamos e desejamos.

Criei essa obra para vibrarem igual a mim quando li minhas primeiras novels. Aquela sensação de arrepio, a vontade de gritar, ser incapaz de parar de rir ou não conseguir segurar o choro. Pode não ser uma novel 100% brasileira, já que utilizo diversos atributos de outras culturas. Porém, é 100% minha. Estou usando todo o material que absorvi lendo e colocando nela, com todo meu carinho e dedicação.

Posso ser suspeito de afirmar — já que sou o autor — mas aqui, nessa história, você encontrará lutas emocionantes, um sistema de jogo que influência um pouco na história, mas não torna o protagonista um cheat ambulante, um vasto mundo escondendo histórias e tramas secundárias profundas que formarão personagens importantes, deixando o melhor para a trama principal. Tudo isso e com uma boa pitada de comédia simples, afinal, precisamos dar uma respirada depois de tanta coisa tensa.

Você espera um romance rápido? Harém? Bom, já aviso aqui: eu sou imprevisível, mas posso dar uma resposta: Se for para ter um ou outro, vai ser lento! Afinal, toda relação é preciso de tempo, dificuldades, superações e, principalmente, compreensão de ambas partes. Um castelo só consegue ficar em pé por anos porque tem uma base vigorosa.

Se eu ainda não comprei sua atenção, saiba que o diferencial de Destino Elementar, diferente de boa parte das web novels brasileiras, é que o autor — euzinho aqui — É VICIADO EM ILUSTRAÇÕES! Pretendo dar muito material para vocês imaginarem, verem e admirarem. Pode ser arte +18, mais fofas, chibis ou imagens fortes, eu farei de tudo para que essa obra seja completa e recheada disso.

Acho que é isso. Espero ter acabado com todas dúvidas se deve ou não ler.

Dicas de Leitura:

  • Textos com travessão (—) representam diálogos de personagens.
  • A maior parte dos pensamentos é a própria narrativa em primeira pessoa na obra. Havendo divergências de tempos verbais nos parágrafos.
  • Toda vez que houver mudança de narrativa, o próprio texto avisará ao leitor. O narrador em terceira pessoa é onisciente, obrigado a narrar em terceira pessoa e no pretérito.
  • Raramente haverão pensamentos destacados em itálico (exemplo), mas caso haja um, é para destacar um pensamento especifico naquele mesmo instante de acontecimento.
  • Por fim, não menos importante, é importante que sempre leiam as notas âncoras — que são representados com pequenos números linkados à explicação no fim do capítulo.

Créditos:

Aqui agradeço a todos artistas envolvidos na obra.

Ilustrador da capa e artes finais de personagens: João Vagner
Design da logo, tabelas e maioria das imagens usadas nos capítulos: Derow