Volume 11
Capítulo 272: O Humano Chamado Amanogawa Kouki
A tristeza, o desespero e, depois, a inquietação estavam tomando conta do território de Arquette.
Dentro da cidade, que era cercada por muros defensivos, todos os membros do corpo de vigilância corriam para evacuar as pessoas e também para preparar a defesa da cidade.
O caos estava se aprofundando com velocidade acelerada.
Mas isso era razoável.
Afinal, essa era uma situação sem precedentes, mesmo na longa história: o exército de <Dark Being> passou pela linha de frente da área desértica e apareceu penetrando no território da retaguarda, tal situação estava visitando este lugar.
A confiança em relação à capital, a segurança do território de retaguarda e, então, mesmo no caso de a linha de frente ser realmente violada, no mínimo haveria uma notificação que daria tempo para a evacuação, no mínimo. O terror de ver esses sensos comuns derrubados assim era imensurável.
A expressão de terror da massa que corria em pandemônio revelava a emoção que sentiam de forma mais eloquente do que qualquer outra coisa.
E então, a mansão do senhor feudal estava similarmente em meio ao caos, não, porque eles estavam compreendendo a situação com mais precisão do que a massa, seu estado de ser era ainda mais terrível.
—Merda, o que diabos isso aconteceu
—Isso não é algum tipo de ilusão!? Não importa o que seja, isso é simplesmente estranho!
—Como está o estado da prontidão defensiva progredindo!? Não vamos segurar apenas com a parede protetora! O reforço dos usuários de arte ainda não foi feito!?
—É possível recuar!? Mesmo que seja apenas sua majestade, temos que fazê-la escapar...
—Ao invés disso, o que a capital está fazendo!? Eles não notaram que o inimigo circulou para a retaguarda!?
—O inimigo não virá aqui caminhando, você não vê? É muito otimista pensar que a capital percebeu!
Foi um tumulto selvagem. Os excelentes oficiais civis e membros do corpo de vigilância estavam soltando gritos de raiva para desviar suas mentes das emoções negativas de desespero e medo.
Mas, naquele momento
—Não fique nervoso!
Um grito de raiva avassalador que superou o deles ressoou.
Aqueles que voltaram aos seus sentidos enquanto diziam 'hah' moveram seus olhares. Lá eles encontraram a figura do senhor feudal Rothko. Embora sua expressão fosse sombria, sua postura era calma.
Como se esse fosse o sinal, no momento seguinte, a porta da sala de contramedidas temporárias foi aberta com um som BAM. Os que entraram foram Koone, Anneal, Kouki e, em seguida, vários membros do esquadrão de guarda.
—Rothko. Koone enviou várias pessoas da guarda de Koone, especialmente Spike e Lilin para ajudar com a preparação da defesa. O reforço da muralha defensiva está sendo feito pelos usuários da arte da bênção, você não se importa, não é?
—Claro. Como está o entendimento da situação?
—Um exército apareceu e está nos cercando.
Rothko assentiu.
—Pelo relatório de agora, o número total de inimigos é de cinco mil. E o número ainda está aumentando. Estamos completamente cercados por quatro direções. O método de sua aparição é desconhecido. Parece que eles são uma mistura de espécies de cabeça de vaca, espécies de dragão escamado, espécies excêntricas. Espécies voadoras e espécies gigantes não são avistadas.
—.Chamar isso de uma pequena misericórdia é impossível, hein.
Todos os <Dark Being> que Rothko relatou eram <Dark Being> que não ultrapassavam dois metros. A altura da muralha defensiva de Arquette era de cerca de dez metros, mas não seria capaz de impedir a invasão de <Dark Being> que podiam voar de um tipo gigante <Dark Being>.
Portanto, eles conseguiram evitar uma situação em que receberiam um ataque rápido que os penetraria por dentro, no entanto, o número de inimigos era absurdo demais para ser considerado uma pequena misericórdia.
Até o fim, Arquette era uma área de acumulação de material na retaguarda. Mais ou menos tinha muro de proteção e assim por diante para ser um lugar temporário para fuga segura no pior caso de a capital cair.
Mas, em primeiro lugar, o povo de Synvlea não teria futuro no momento em que a capital caísse. Portanto, não havia como a existência de força de soldados existir quando não havia nem mesmo um mecanismo como o oásis que enfraquecesse o <Dark Being>. Até o fim, este lugar só tinha "corpo de vigilância" que consistia de pessoas comuns.
Até o fim, seu papel era lidar com disputas dentro do território, lidar com animais selvagens, e assim por diante. Por assim dizer, seu papel era como o da polícia, seu número também não chegava a cem.
Soldados e usuários de arte que eram realmente excelentes iam para a capital ou para a base de monitoramento ao redor que também servia como cidade, então pode-se dizer que era algo natural.
Em outras palavras, quando eles foram cercados por um exército, não havia como salvar Arquette.
Rothko falou com uma expressão carrancuda.
—Minhas mais profundas desculpas, sua alteza. Para convidá-lo para esse tipo de perigo mortal
—Ninguém é capaz de prever esse tipo de situação. Rothko. Sua decisão do começo ao fim é decisiva e precisa. Não há necessidade de você se sentir responsável por Koone.
—Sua Alteza
Talvez devesse ser dito, como esperado de uma realeza. Mesmo nesse tipo de situação desesperadora, Koone não estava abalado. A fortaleza dessa jovem que não tinha nem dez anos ainda fez as pessoas dentro da sala que estavam cambaleando se recomporem. Suas expressões se resolveram uma após a outra.
—Koone deseja que as pessoas possam escapar de alguma forma, mas
A expressão sombria de Koone transmitia como ela estava negando seu próprio desejo com sua própria previsão.
Em resposta a isso, a resposta de Rothko também foi muito concisa.
—É tarde demais para isso.
Koone assentiu calmamente e disse: Não é mesmo?
—Então, o maior problema agora é se a capital está percebendo essa situação anormal ou não.
—Certo. O cofre subterrâneo de Arquette é resistente. Agora mesmo, as mercadorias são transportadas de lá às pressas. Assim que isso terminar, evacuaremos as pessoas de dentro. Se contarmos o muro defensivo, talvez consigamos resistir por cerca de dois dias.
—Se a capital já sabe sobre essa situação e eles já estão se movendo, no máximo será em um dia. Se não for esse o caso e enviarmos um mensageiro será em cerca de dois dias e meio. Será apenas um pouco.
Em todo caso, eles tinham que enviar um mensageiro. A informação de que o <Dark Being> poderia ignorar a linha de frente e aparecer em qualquer lugar não poderia ficar "desconhecida" nem no pior dos casos.
Ainda mais importante do que pedir reforços, Moana precisava ser informada sobre esse fato.
Enquanto Koone e Rothko discutiam e decidiam o que deveriam fazer no final, o interior do coração de Kouki, que estava assistindo, estava furioso.
Se fosse ele mesmo de um tempo atrás, ele certamente iria e massacraria o inimigo em alto astral. Ele não acreditaria nem na menor possibilidade de que ele pudesse morrer, que se fosse ele então era certamente possível sem dúvida, qualquer outra circunstância era lixo diante da "correção" que protegia o povo. Que crença cega.
—Eu, eu vou matar de novo? Mesmo quando com Ragar, eu era assim. Desta vez serão várias centenas, vários milhares de vidas? Mesmo que eles também estejam apenas tentando viver? Esse tipo de pensamento é "errado". Não, eles estão vendo humanos como gado. Então, eles são maus?
Ele não entendeu a escolha correta.
Kouki olhou para sua própria mão. Sua mão tremia porque ele teve um pressentimento de sua própria morte. Porque a morte era aterrorizante.
Não havia nenhuma força forte de soldados aqui. Como esperado, ele não tinha nenhuma confiança de sobreviver depois de enfrentar sozinho um exército que ultrapassava cinco mil homens. Ele não tinha nenhum princípio conveniente nele. Ele entendeu que morreria quando fosse sua hora de morrer.
Ao mesmo tempo, ele relembrou a sensação daquele momento.
Aquela sensação vívida que era mais do que “cortar carne”, a sensação de “cortar vida”. Uma única vida, um caminho de viver, aquela vontade, ele a destruiu com sua mão e a terminou.
Que assustador. Ele teve o flashback daqueles olhos de Ragar que pareciam vazios, mas o fizeram sentir seu ressentimento. Ele foi atacado por uma vontade intensa de vomitar.
Se houver um método ideal onde ambos os lados não morrerão, onde todos serão salvos... merda, esse pensamento não é bom. Não vou poder escolher de novo! O resultado disso, eu já deveria saber!
Antes que ele percebesse, ele cerrou os dentes de forma audível *ranger*.
—Kouki-sama, você está bem? Sua pele parece ruim
A voz suave que se dirigia a ele o fez voltar aos seus sentidos e quando ele se virou para aquela voz, lá estava a figura de Anneal olhando preocupada para ele. Quando ele olhou ainda mais cuidadosamente, Lilin e outros retornaram sem que ele percebesse. Eles estavam relatando com uma expressão exausta que devia vir de trabalhar sua arte de bênção muito duro.
Parecia que a aparição do <Dark Being> finalmente parou. No final, o número total aumentou até cerca de dez mil. Já estava no ponto em que não seria estranho se eles começassem a avançar a qualquer momento.
Agora todos estavam discutindo entre si sobre como fazer o mensageiro escapar para a capital.
Koone era da realeza. Além do mais, se Moana, que havia perdido a maior parte de seu poder, fosse excluída, ela era a última realeza do reino de Synclea que tinha poder restante. Também olhando como <Regeneration> era uma arte que exibia sua verdadeira habilidade para o renascimento pós-guerra, ela tinha que sobreviver não importa o que acontecesse.
Portanto, Koone tinha que sobreviver não importa o que acontecesse. O mensageiro tinha que ser Koone e seu esquadrão de guardas essa era a reivindicação do lado de Rothko.
Em contraste, Koone era,
—Não, Rothko. Koone não será nada mais do que um fardo ao romper a rede de cerco. Se pensar em um método de romper com mais certeza, então o conspícuo Koone chamará a atenção enquanto o herói-sama e várias pessoas como guardas estão rompendo é a maneira mais adequada.
Kouki ficou surpreso ao ouvir essas palavras. De fato, Kouki tinha força para romper, e acima de tudo o miasma não o afetou. Se Koone estivesse entre o grupo de mensageiros, então o grupo não poderia apenas usar toda a sua força para romper a rede de cerco, eles também tinham que poupar sua força para proteger Koone.
A sugestão de Koone foi realmente racional. Exceto o ponto em que ela fez pouco caso da preciosidade de si mesma um pouco demais.
Foi por isso, Kouki notou. O significado da resolução que habitava o rosto de Koone, naquele olhar jovem.
Ela queria que ele levasse sua irmã mais velha e escapasse ela queria que ele concedesse esse desejo, era o que Koone estava dizendo.
Provavelmente, o esperto Koone entendeu. Ao ver o <Dark Being> aparecendo através da distância do espaço, a situação equilibrada entre o <Dark Being> e o humano desmoronou.
Um ataque preciso no território de retaguarda.
Com isso, a força de soldados da capital seria forçada a enviar reforços, e sua força de batalha seria dividida ao fazer isso, porém, dessa forma, eles não seriam capazes de proteger o que deveriam proteger como se o reino de Synclea entrasse em colapso.
Certamente ela estava olhando para esse futuro.
Koone estava desistindo de tudo, considerando-o sem esperança, inclusive de sua própria vida.
Foi por isso que Koone não disse isso. Nessa situação, ela não disse a Kouki “lute pelo bem do povo”.
Foi por isso que Koone disse isso. Ela disse a Kouki que "queria que ele escapasse". E então, se ele fosse escapar, por favor, pelo menos levasse suas irmãs mais velhas com ele, então ela disse.
Olhando para a garotinha que estava apostando sua própria vida para fazer uma escolha que ele não poderia fazer, Kouki tremia de medo, ao mesmo tempo em que nutria respeito e também um sentimento de inveja irremediável por ela.
—Aa, não é bom. Não é bom, essa garota tem que sobreviver. Não é bom se ela morrer nesse tipo de lugar
Portanto, ele naturalmente pensou assim. Foi por isso que,
—Posso romper a rede de cerco enquanto carrego Koone-sama.
Quando ele percebeu, sua boca disse isso.
Rothko se agarrou àquela declaração, Koone a rejeitou friamente, enquanto as pessoas ao redor dirigiram expressões de surpresa a Kouki.
「Se for com meu poder de fogo máximo, posso abrir um caminho que rompa a rede de cerco. Se a velocidade de corrida mais rápida de Arous puder romper o cerco, podemos romper. Se eu também colocar barreiras continuamente, no mínimo posso proteger Koone-sama e, ao mesmo tempo, não precisar lutar para romper o cerco.」
—Oo, ooh, isso é realmente verdade!?
—É, herói-sama?
Rothko parecia encantado enquanto Koone parecia perplexo com a afirmação de Kouki.
A capitã do corpo de vigilância Ivana perguntou com uma expressão ligeiramente esperançosa.
—Com licença, herói-dono. Talvez, se esse poder for usado em direção ao exército
—Perdoe-me. Para aniquilar um exército com mais de dez mil, meu poder mágico é O inimigo me superará em número. Esmagar o cerco para deixar algumas pessoas escaparem é meu limite.
—É assim mesmo
Não apenas Ivana, outras pessoas que pensaram naquele cenário de “e se” também ficaram desanimadas e abaixaram a cabeça. No entanto, mesmo que isso tenha passado apenas por um momento, elas imediatamente recuperaram sua antiga expressão resolvida e começaram a cumprir seu papel.
—Então, Kouki-dono. Vamos fazer rapidamente a preparação da fuga. Vossa alteza Koone, por favor, tome cuidado.
—Se for a preparação, já está terminada. Certamente reportaremos a crise de Arquette a sua majestade.
Spike assentiu profundamente. Parecia que ele já havia terminado a preparação da fuga. Talvez ele estivesse planejando levar Koone embora, mesmo que tivesse que ignorar a vontade de Koone e a trouxesse para escapar, mesmo que isso custasse sua vida.
—Por favor, espere! Não há como Koone escapar! Se uma realeza virar as costas para o inimigo e abandonar o povo, a "fé" de toda Synclea entrará em colapso! Se esse tipo de precedente for criado, mesmo que seja apenas um, o moral do povo não poderá ser mantido!
Vendo o fluxo do evento onde sua fuga parecia algo fechado, Koone pulou para cima e para baixo *pyon pyon* enquanto fazia objeções com todos os seus membros.
De fato, o povo de Arquette pode se desesperar. A realeza os abandonou e escapou por si mesma. Na atual situação caótica, não havia como eles entenderem calmamente que era para chamar reforços, para o bem do futuro.
E então, se a informação de que apenas Koone e seu povo escaparam junto com a queda de Arquette estivesse se espalhando, então certamente havia uma possibilidade de que o moral fosse afetado na batalha que viria a partir de agora.
Rothko ajoelhou-se e formou palavras para persuadir Koone.
—Vossa alteza. Nessa situação, sua sobrevivência é exatamente a esperança de nós, humanos. De fato, talvez isso fosse pensado como abandonar o povo de Arquette. O povo de outros territórios também pode pensar assim. Mas, ouso dizer isso em vez disso. Essa é uma questão trivial.
……
—Se é a esperteza de Vossa Alteza, então você deve entender. A tendência já está se inclinando. É impossível proteger tudo. Vossa Alteza, tem que sobreviver junto com Sua Majestade sob a nova chama da guerra. Quem você protegerá e quem você abandonará. Mesmo que seja apenas um número escasso, pelo bem da "batalha para que a humanidade não se extinga", Vossa Alteza deve sobreviver!
—tsu
A expressão distorcida de Koone revelou com certeza como ela mesma entendia isso.
Koone perdeu todas as palavras.
Mas, naquele momento, um membro do corpo de vigilância entrou correndo.
—Relatório, Exército inimigo, está começando a avançar!
Logo depois disso, um tremendo som estrondoso reverberou. Nem precisou de confirmação, estava claro que era a ofensiva em direção à muralha defensiva. O som estrondoso e retumbante que continuou em sucessão sem pausa reverberou de todas as direções, despertando o medo das pessoas, quisessem elas ou não.
Depois de fechar os olhos por um breve momento, Koone cerrou os dentes *rangido* e levantou o rosto.
—Rothko. Koone está escapando. No entanto, por favor, escolha Rondo e mais duas pessoas.
—Vossa majestade, isso é
—Se for a excitação de Koone, então mais três pessoas podem montá-lo. Se o alvo de proteção forem crianças, então um ou quatro não mudarão nada.
Quando Koone olhou para Spike, Spike pensou um pouco antes de assentir rapidamente para confirmar as palavras de Koone.
—Escolha a esperança da próxima geração, Rothko.
— Sua alteza está falando sobre algo difícil. ……Mas, meus agradecimentos, por essa gentileza. Eu os trarei imediatamente, é por isso, sua alteza, por favor, prepare.
—Sim. Rothko, que a proteção de Fortuna-sama esteja com você, e todos os seus subordinados. Koone não vai esquecer, a determinação e coragem de todos vocês. Koone não vai esquecer, não importa o que aconteça!
—Haha, isso é uma despedida entre nós nesta vida? Vossa alteza, não vamos conseguir fazer isso tão facilmente, sabia?
Não havia caminho de sobrevivência para Arquette que não possuísse força de soldado. O reforço mais rápido que viria seria em dois dias e meio. Se pensar que o reforço poderia chegar em três dias, então o reforço não chegaria a tempo sem dúvida, desde que não houvesse milagre.
Mas, Rothko disse essa frase. Seus subordinados também estavam fazendo a mesma expressão.
Para sua nobre figura, Koone assentiu orgulhosamente com os dentes cerrados.
O coração de Kouki rangeu.
Ele iria abandonar essas pessoas...
Ou ele mataria centenas, milhares de <Dark Being>?
Essas perguntas cruzavam repetidamente dentro dele desde algum tempo atrás. Seu pensamento estava andando em círculos e parava no mesmo lugar uma e outra vez.
—Tanto os humanos quanto o <Dark Being> estão apenas tentando viver. Lutar é o modo de vida deste mundo. Para alguém não relacionado como eu interferir, certamente isso deve ser o que realmente está errado. Em primeiro lugar, contra dez mil inimigos, não há como eu vencer apenas lutando seriamente. Meu poder mágico não vai durar. Mesmo eu, não quero morrer. Não vou conseguir me encontrar com todo mundo assim, eu absolutamente não quero algo assim.
Nessa situação de encurralamento, seu verdadeiro sentimento, sem falsidade, rugia dentro de seu coração.
Como ele não queria matar nenhum lado, ele queria escapar sem se envolver.
Ele não queria morrer, então queria escapar.
Sua família, amigos de infância, amigos, camaradas e até mesmo "aquele cara" que ele ainda estava se sentindo perdido sobre como ele deveria pensar sobre ele...ele queria conhecê-los-. Morrer em outro mundo como este e se tornar incapaz de encontrá-los novamente, ele absolutamente não queria isso, ele queria correr-.
—Kouki-dono, Kouki-dono
—Tsu, hein, ah, Spike-san?
Kouki gritou "hah" ao chamado de Spike e voltou a si.
Quando ele percebeu, ele estava na frente do celeiro onde todos os arous eram mantidos. Parecia que ele estava inconscientemente seguindo Koone e outros enquanto ficava preso em sua mente e chegou até o celeiro.
—Você está bem, Kouki-dono?
—Sim, sim, estou bem. E como vai?
Kouki fez o melhor que pôde para fingir compostura e respondeu a Spike, que estava olhando duvidosamente para ele. Ele ficou sem expressão ao tentar fazer isso e fez Spike e os outros ficarem ainda mais preocupados, mas o atual Kouki não tinha margem de manobra para adivinhar isso.
Afinal, agora pela primeira vez Kouki estava tentando fazer um ato de “abandono”.
A razão pela qual ele uma vez repreendeu “aquele cara” tanto, e agora, ele mesmo iria fazer isso.
──rangido, uma voz estridente veio de dentro de Kouki.
—……Gostaria de perguntar a Kouki-dono sobre os detalhes do ataque de poder de fogo máximo que Kouki-dono mencionou.
—Ah, sobre isso. Se eu tiver que dizer, é um bombardeio. Ele libera um bombardeio de alta potência em linha reta. Se eu atacar seriamente com força total, devo ser capaz de criar um caminho que perfure o cerco.
Kouki estava meio convencido de sua batalha contra Niebla e Ragar. Sua convicção deve ser transmitida aos outros. Spike assentiu.
—No entanto, ele precisa de um pouco de tempo para ativá-lo. Será ideal dispará-lo ao mesmo tempo que a abertura do portão, então ajudará se o portão puder ser aberto ao mesmo tempo com meu sinal.
—Entendido. Vou repassar para o porteiro. Kouki-dono, confiaremos nosso destino a você.
—……Sim.
Spike enviou um mensageiro. Em preparação para o pior caso, Kouki esculpiu o círculo mágico na sela de todos os arous para que 【Divine Severance】 pudesse ser ativado continuamente mesmo se ele não continuasse seu controle, e lá ele derramou poder mágico e o ativou.
Ele despejou uma quantidade tremenda de poder mágico para que pudesse segurar até a capital o máximo possível. Kouki tirou três tubos da bolsa em sua cintura. Esse foi o último remédio de recuperação de poder mágico que ele trouxe para este mundo.
Ele devolveu dois deles à bolsa e bebeu um depois de terminar de despejar poder mágico em todos os círculos mágicos.
E então, todos os arous foram levados para fora do celeiro ao mesmo tempo quando ele terminou. Kouki e outros também saíram.
Sons estrondosos ressoaram várias vezes, os gritos furiosos do corpo de vigilância e as vozes trêmulas da massa medrosa perfuraram seus ouvidos.
──*rangido rangido*, sons ecoaram dentro do peito de Kouki.
Pessoas vieram correndo. O filho do senhor feudal──Rondo. Também duas crianças que ele não conhecia. Uma menina e um menino.
Rondo ouviu as palavras de Rothko. Com um olhar sério e um rosto que entendia o que lhe era confiado agora, ele cerrou os dentes e suportou que suas lágrimas caíssem. Syla não conseguiu se segurar e abraçou seu filho com força. Ela abraçou com força, com força.
O menino e a menina escolhidos também se despediram da família da mesma forma, cerrando os dentes.
Poderia ser facilmente imaginado que se outras pessoas testemunhassem isso, elas viriam implorando “por favor, salve nossa família também”. Foi por isso que essa despedida foi realizada secretamente na cobertura do celeiro. A voz chorosa da garota ecoou terrivelmente dentro dos ouvidos de Kouki.
──Kouki sentiu seu peito roncar. Ele queria arranhar e arrancar seu coração.
Eles moveram o arous para perto do portão leste que conectaria à capital. Eles fizeram isso secretamente para que os olhos do povo não os vissem.
A princesa (Koone) que deveria ser ingênua e cheia de energia não disse nada. Sua expressão endureceu como se ela estivesse paralisada.
—A mudança das mercadorias ainda não acabou
—O cofre acabou de ficar cheio! Levar todos eles para fora leva tempo!
—Mova sua mão se tiver tempo para conversar! Coloque-os para dentro, mesmo que seja só mais uma pessoa!
Gritos raivosos podiam ser ouvidos. Parecia que a retirada dos bens do cofre subterrâneo ainda não havia terminado. Naturalmente, as pessoas também não puderam ser evacuadas para o lugar mais sólido da cidade.
Havia também outros prédios difíceis, e as pessoas também escapavam para lá, mas a rua estava lotada de pessoas esperando impacientemente que o cofre subterrâneo fosse esvaziado.
A atmosfera tensa dos adultos e os sons estrondosos e contínuos faziam as crianças gritarem e chorarem.
──Doeu. Seu peito doía. O som de rangido não parava.
Todos os arous estavam de pé na cobertura do prédio. Koone e as crianças, e então Spike e outros, os membros do esquadrão de guarda também já estavam montados nas costas do arous e colocaram seus preparativos em ordem. Com o canto de Kouki, barreiras de luz foram implantadas e envolveram cada arous.
Rothko e outros recuaram e os membros do corpo de vigilância estavam parados com expressões tensas.
Um bombardeio seria disparado ao mesmo tempo com a abertura do portão, e o <Dark Being> correndo desenfreadamente do outro lado do portão leste seria levado embora. Kouki então pularia no arous correndo e o montaria, então romperia a rede de cerco de uma só vez.
A preparação tática estava toda feita.
Kouki, que caminhava em direção à frente do portão leste, estava sussurrando em voz baixa quando percebeu.
"Não há outra maneira", ele disse.
"Nem eu quero morrer", ele disse.
"Vou espalhar muita vida depois disso, por favor, me perdoe", disse ele.
"Sinto muito por abandonar as pessoas que tremem de medo", disse ele.
Como se estivesse dando desculpas,
'O que eu escolho, é sempre errado todas as vezes.
Certamente, estou cometendo um erro novamente,
Isso resultará em algo que não posso retirar, então...
Eu sou……
É por isso,
É por isso que, até eu...
Em vez de “os muitos cujos rostos eu nem conheço”, seria aceitável que eu escolhesse “pessoas que são importantes para mim”.
É por isso,
—Ajuda
「-!?」
Um choque elétrico percorreu todo o seu corpo. Quando Kouki percebeu, ele estava no meio da rua que estava diretamente em linha reta em direção ao portão leste. E então, sua mão que estava balançando impotentemente, foi puxada repetidamente.
Quando o olhar de Kouki se moveu naquela direção, viu a figura de um garotinho com cerca de três ou quatro anos de idade.
—Ajude papai
O garoto estava puxando o braço de Kouki desesperadamente. Às vezes, o olhar do garoto se movia na direção do portão oeste. Olhando para lá, grandes nuvens de poeira estavam subindo do lado oeste. Quando ele focou seus olhos, ele pôde ver miasma e uma silhueta negra no topo do muro defensivo.
As nuvens de poeira podem ter vindo de alguém usando arte de bênção, ou talvez a parede externa de reforço da parede protetora um reforço de emergência usando arte de bênção para fazer saliências de terra que estavam presas na parede defensiva foi pulverizada.
E então, aquela sombra escura que um membro do corpo de vigilância estava apenas empurrando para longe deve ser um <Dark Being>. Talvez ele tenha usado seu companheiro como um banquinho, ou talvez ele tenha subido usando sua força física. Kouki não entendeu, mas parecia que o muro defensivo estava quase escalado.
Provavelmente, o pai desse garoto era um membro do corpo de vigilância que foi designado para o portão oeste. Olhando para as nuvens de poeira subindo e <Dark Being>, o garoto pensou que seu pai estava em uma situação terrível.
—Por que, por que você está me perguntando
Era terrivelmente difícil respirar. Enquanto pensava nisso, Kouki perguntou com uma voz áspera.
—Porque, Onii-chan é “herói-sama”, certo!?
—Tsu, eu, eu não sou um herói……
—O papai me disse! Uma grande pessoa está vindo para esta cidade, ele disse! Se essa pessoa estiver aqui, certamente aqueles <Dark Being> não serão uma ameaça! Por favor, herói-sama! Ajude papai
Foi um pedido egoísta.
Um pedido que não pensou nos sentimentos da outra pessoa.
Esse garoto não sabia o quão dolorosa essa expectativa era para ele.
O interior do coração de Kouki estava transbordando de palavrões que eram dele extravasando sua raiva.
Um oficial civil que ele se lembrava de ter visto antes correu para cá. Como esse oficial sabia sobre o papel de Kouki, ele puxou e arrancou o menino de Kouki com uma expressão impaciente. Logo a mãe do menino também correu em direção ao menino, ela se desculpou com o oficial civil enquanto tentava tirar o menino.
—Herói-sama! Socorro-
O garoto estendeu a mão. Ele estava pedindo ajuda a Kouki.
'Ah, sério...
—Ei, Nagumo. Talvez, eu realmente não consiga mudar como esperado. Mesmo que eu entenda o quão estúpido isso é, eu simplesmente não consigo ser como você.
Ele sussurrou tal coisa com uma voz que parecia desistência...
—Rejeite toda hostilidade e má vontade-!! A proteção absoluta para os filhos de deus! Aqui está o santuário, nenhum inimigo de deus passará! 【Divine Severance】
Um encantamento semelhante a um grito trovejou.
Essa foi uma proteção absoluta. A prova brilhantemente brilhante de salvaguarda.
Cúpula brilhante de luz se espalhava com Kouki como centro. Ela se espalhava em uma escala nunca vista antes!
Ele penetrou através de edifícios, penetrou através de pessoas, no entanto, ele empurrou para trás apenas os <Dark Being>, uma barreira de grande escala foi implantada e cobriu toda a cidade.
De repente, uma cúpula de luz que cobria o céu se materializou, as pessoas olhavam para cima, estupefatas. A voz chorosa das crianças parou, e até mesmo os membros do corpo de vigilância pararam as mãos e olharam para o céu.
Os sons estrondosos atacando a parede defensiva inevitavelmente pararam. Até mesmo os grandes ruídos dos <Dark Being> que não deveriam ser danificados ou qualquer coisa também pararam. Talvez isso também tenha sido porque eles ficaram estupefatos como esperado.
—Eu os protegerei.
"Eh……"
Não ficou claro de quem era essa resposta. O garoto, a mãe do garoto e então o oficial civil que veio parar o garoto voltaram o olhar para Kouki.
Kouki olhou para o garoto e então falou mais uma vez.
—Eu protegerei a todos. É por isso que ficará tudo bem.
—Herói, sama…
O garoto não conseguia dizer suas palavras de agradecimento. Porque o herói que disse que protegeria a todos, estava fazendo uma expressão que parecia sorrir enquanto chorava.
Kouki voltou seu olhar para o portão leste e então desembainhou sua espada sagrada com um som *shan-*.
E então, ele enviou suas palavras a Koone e outros que pareciam confusos com a implantação não planejada da barreira em grande escala.
—Koone-sama. Sinto muito. Vou ficar aqui. Vou abrir o caminho, então, por favor, corra.
—O que você está dizendo, herói-sama!?
Koone levantou uma voz que estava grávida de choque e desconforto. Ela reflexivamente quase pulou de sua excitação, embora Anneal a tenha impedido.
—Não foi o próprio herói-sama que disse que você não pode derrotar tantos!? Você está planejando morrer!?
—…Desculpe. A verdade é que acho que proteger você e entregá-lo até a capital em segurança é a “escolha correta”.
—Não é disso que Koone está falando
—Sim, mas, como eu pensava, não sou bom.
—Não é bom, você diz
No meio, o jeito de falar de Kouki se tornou seu jeito casual de falar. Percebendo isso, o sentimento de Koone estava ficando indescritível enquanto ela dizia tudo o que podia para mudar a mente de Kouki. Mas,
—Como pensei, não posso abandonar as pessoas que me pedem ajuda.
Não era como se ele quisesse se tornar um herói.
Ele não queria morrer.
Mas era impossível. Mesmo que lhe dissessem para salvar a humanidade, o sentimento de que era real não brotava realmente de dentro dele. Quando ele pesou a humanidade e <Dark Being> em uma balança, ele não entendeu nada para qual lado correto a balança deveria pender.
Contudo, mesmo assim...
Quando alguém estendeu a mão pedindo ajuda diante de seus olhos, chamando-o com uma voz triste, finalmente se tornou impossível para ele.
—Não aceitarei um não como resposta. Vá, Koone. ……Estarei esperando por um rápido reforço, ok.
—Herói-sam...
Kouki olhou para trás por cima do ombro com uma expressão de choro e sorriso. Estava cheio até a borda com medo e dor, mesmo assim ele não conseguia recuar, não recuaria...
Antes que Koone pudesse dizer qualquer coisa,
—Ó vontade de Deus, por favor, traga a luz que aniquilará todo o mal!
O encantamento de Kouki ressoou. A espada sagrada erguida emitiu uma luz feroz, as pessoas que estavam estupefatas com a 【Divina Separação】 moveram seus olhares em direção a Kouki.
—Ó sopro de Deus, afaste todas as nuvens escuras, por favor, encha este mundo com purificação sagrada!
Uma espiral de luz foi gerada com Kouki como centro. A torrente brilhante que se erguia como se fosse apunhalar o céu fez as pessoas fecharem os olhos.
—Ó misericórdia de Deus, com este ataque, por favor, perdoe todos os crimes!
A luz convergiu para a espada sagrada como se estivesse sendo sugada. Os sons barulhentos de <Dark Beings> podiam ser ouvidos do outro lado do portão. Eles também podem estar perplexos com a situação anormal.
Kouki moveu seu olhar em direção a Spike. Ao lado de Anneal que estava segurando Koone que tentava pular para baixo agora mesmo, Spike retornou um olhar poderoso para Kouki e ele assentiu rapidamente.
E então, o olhar de Kouki moveu-se em direção aos porteiros. Os dois porteiros abriram o portão para a esquerda e para a direita com determinação.
Multidões de sombras negras se contorciam do outro lado.
Para lá,
「【Poder do Céu】–!!!」
O mundo foi substituído por branco puro.
Era uma torrente de luz impressionante a ponto de causar tamanha alucinação.
Ao mesmo tempo, o flash de luz que deixou para trás o som avançou através da barreira da 【Separação Divina】 e perfurou o exército de <Dark Being>.
Não havia tempo para eles se defenderem ou algo assim. Não, nem mesmo a defesa em si era sem sentido.
O bombardeio do 【Poder Celestial】, que realmente deveria ser chamado de manifestação da vontade de Deus, facilmente cortou a rede de cerco como uma faca quente cortando manteiga, perfurando até a distância.
Em pouco tempo o mundo que foi tingido de branco voltou ao normal, o som foi revivido, e enquanto o flash branco derretia no ar vazio e desaparecia, vendo o caminho que foi aberto pela aniquilação dos <Dark Being>, Kouki que tremia com a garganta engasgada pelo que tinha feito,
Aaaa
Ele gritou.
Com Spike na liderança, todos os excitados começaram a correr com um ímpeto feroz.
Ao lado de Kouki, que caiu de joelhos devido ao grande gasto de poder mágico, Spike, Lilin, os membros do esquadrão de guarda e Anneal correram enquanto saudavam com expressões tensas.
—Herói-sama! Se você morrer, Koone vai te matar! Se você não ficar absolutamente vivo-, Koone vai te fazer passar por uma experiência terrível-!! Koone é, uma mulher que fará o que ela diz que vai fazer!!
Koone deixou para trás essas palavras com voz desesperada mesmo depois de passar por ele. Kouki fez um sorriso irônico para tal Koone.
Quando chegou a hora da verdade, Kouki pensou em atirar nos <Seres Sombrios> que tentariam perseguir o grupo em fuga por cima do muro defensivo, mas parecia que o estado atordoado dos inimigos por testemunharem a injustiça de 【Separação Divina】 e 【Poder do Céu】 não havia diminuído.
Quando Koone e outros passaram pela última linha da rede de cerco, um ser escuro que tentou persegui-los finalmente apareceu, mas naquele momento uma distância foi aberta até um alcance onde eles poderiam se livrar do perseguidor.
Sentindo-se aliviado por terem conseguido escapar, Kouki tirou o segundo medicamento de recuperação de poder mágico da bolsa em sua cintura.
Restava apenas um medicamento.
Essa foi a tábua de salvação para Kouki, não, para Arquette durante esses dois dias e meio até três dias depois.
Kouki, que se levantou, acenou com a mão para parar os porteiros, que voltaram a si e se moveram para fechar o portão.
E então, passo a passo, ele caminhou em direção ao outro lado do portão.
—Kouki-dono! O que no mundo por que você está……
Foi Rothko quem o chamou. As figuras de Syla e Ivana também estavam ao lado dele.
—Rothko-san. Esta barreira, quanto mais ela recebe ataque, mais ela se esgota e o tempo de implantação se torna mais curto. Com um ataque incessante de um exército que ultrapassa dez mil, como esperado, ela não resistirá até que o reforço chegue.
—Ko, Kouki-dono?
—Vou lá fora para reduzir o... não, o "inimigo" deles o máximo possível. Porque mesmo que eles concentrem sua força de batalha apenas em mim, o fardo da barreira diminuirá. Com o tempo que eu ganhar, por favor, expanda e fortaleça o muro defensivo e o cofre subterrâneo, e evacue as pessoas o máximo possível, mesmo que seja apenas mais uma pessoa. Depois disso, diga a Moana-sama e Koone-sama
—Kouki-dono!!
Parecia um último desejo. Rothko que pensava assim imediatamente interrompeu a fala de Kouki.
—Não, não fale absurdos. Você está planejando lutar sozinho? Tal coisa não é diferente de suicídio.
—Certamente estou em grande desvantagem numérica. Mas, e se houver apenas uma entrada para uma cidade protegida por uma barreira? E se essa entrada se tornar uma passagem, onde sua largura, na melhor das hipóteses, só permite duas unidades que podem entrar e lutar?
Depois de dizer isso, Kouki estendeu a mão, e na frente dos <Dark Being> que começaram a voltar aos seus sentidos, uma parte da barreira na frente do portão leste mudou de forma e se tornou como uma passagem. Sua largura era de cerca de dois metros, com comprimento de sete, oito metros.
Aquela ação inesperada fez com que Rothko, não, todas as pessoas naquele lugar engolissem em seco com um arrepio.
—Eu serei atropelado imediatamente em uma luta de um contra dez mil. Mas, e se for um contra um por dez mil vezes? ……Eu deveria ser capaz de ganhar bastante tempo com isso.
Kouki falou com Rothko e outros que ficaram sem palavras.
—Se o reforço vier e eu já estiver sem esperanças naquele momento, por favor, diga isso a Moana-sama e Koone-sama, 『Em breve o rei demônio pode chegar. Haverá salvação se houver uma compensação adequada para ele
—Por que, por que você está indo tão longe
Rothko notou. Que as mãos de Kouki que disse que iria lutar estavam tremendo. A expressão de Kouki que fingia uma aparência calma transmitiu honestamente a ele que o tremor não era de excitação ou qualquer outra coisa.
Foi por isso que ele perguntou isso, mas a resposta de Kouki foi:
—…Porque eu sou um grande idiota estúpido, eu acho.
Dizendo isso, ele saiu sorrindo ironicamente. Rothko e outros não tinham palavras para pará-lo.
Enquanto caminhava, Kouki confirmou que diante de seu olhar os <Dark Being> estavam retomando sua ofensiva tentando destruir a barreira. O 【Poder do Céu】 tinha acabado de aniquilar várias centenas de <Dark Being>, mas se alguém estivesse olhando de fora como o mar dividido estava cheio até a borda e voltando ao normal, parecia apenas um esforço minúsculo.
—…A chave é quanto tempo a Separação Divina pode resistir. Em vez de aniquilar o poder, a resistência para uma batalha longa é mais importante. Nesse caso, é melhor evitar usar magia e usar apenas a habilidade com espada. Mesmo se eu usar magia, devo usar magia de recuperação e não magia de ataque.
Ele ainda tinha hesitação. Apesar disso, depois disso ele iria matar espécies que estavam tentando viver. Ele sentiu decepção do fundo do coração em relação a si mesmo que só poderia escolher esse tipo de caminho.
Isso se tornaria uma batalha onde ele seria muito limitado. Se ele usasse magia de ataque, era inevitável que ele ficaria sem força primeiro. Se ele não usasse magia de ataque, então a batalha dolorosa continuaria várias centenas, vários milhares de vezes.
Talvez ele morresse. Era assustador, assustador, que suas mãos não parassem de tremer. *clack clack* O som de toque era o som do terror que seus dentes estavam tocando.
Mas seus pés não pararam.
Sua boca disse “proteger” naturalmente.
Seu corpo se dirigiu para o campo de batalha, como se estivesse sendo controlado. Atrás dele, havia pessoas sem força para lutar.
Mesmo que o interior de sua cabeça estivesse uma bagunça, apenas a vontade de “ter que proteger” ressoava fortemente dentro dele.
Saindo para um campo de batalha sem nenhuma resolução clara, quantas vezes ele falhou por causa disso? Quantos erros ele cometeu por causa disso? A parte calma de Kouki estava gritando com ele se ele iria repetir o mesmo erro novamente.
—…Certamente, vou me arrepender disso.
O mesmo de sempre até agora.
—……Mas
Mas havia apenas uma coisa que era diferente de tudo até então.
—…Estou arriscando minha vida. Não estou fugindo.
Olhando para frente, ele cruzou o portão. A um passo da 【Divina Separação】. O inimigo já havia entrado na passagem. Kouki sinalizou para os porteiros fecharem o portão. Os porteiros saudaram com o rosto quase explodindo em lágrimas antes de começarem a fechar a porta.
—Isso é assustador. Eu não quero
Mas, ele não hesitou. Ele não sabia se roubar a vida de muitos <Dark Being> era a coisa certa, mas, no mínimo, o humano chamado Amanogawa Kouki, não foi capaz de ignorar a mão de uma criança pedindo ajuda, então...
Essa foi a única coisa que ele foi absolutamente incapaz de fazer.
Kouki dissipou uma parte da barreira que conectava à passagem que foi criada por 【Divina separação】. Ele imediatamente entrou usando “Ground Shrinker”, e sem nem mesmo deixá-lo reagir, ele cortou diagonalmente o <Dark Being> na frente.
Uma sensação vívida foi transmitida à sua mão, uma vontade de vomitar surgiu e uma dor aguda surgiu no seu peito.
Ele reprimiu tudo isso com força, e em relação aos <Dark Being> descompostos, Kouki estava.
Ele respirou fundo e, com uma voz que podia alcançar todos os inimigos ao seu redor, ele uivou.
—Seu inimigo está bem aqui-!! Se você quer Arquette-, tente me matar!!!
Para chamar a atenção e levantar a cortina, a última técnica favorita de Kouki que pode estar aparecendo pela primeira vez nesta batalha o corte brilhante do 【Heaven Soaring Flash】cortou o inimigo dentro da passagem enquanto perfurava até a retaguarda.
Kouki, que caminhava até o meio do corredor, fez sua espada sagrada brilhar enquanto a preparava diante de seus olhos.
Um segundo depois.
Os <Dark Being> avançaram todos de uma vez em direção à pessoa que estava exagerando ao tentar enfrentar um exército sozinha.
AN: Muito obrigado por ler sempre.
Muito obrigado também pelos pensamentos, opiniões e relatos sobre erros de ortografia e palavras omitidas.
A vez do Serious continua.
Eu quero fugir, eu quero me divertir e esquecer meus problemas, eu quero lançar cenas ultrajantes uma após a outra.
Mas a seriedade continuará por mais um tempo.
Desculpa, ok!
Também recentemente, o capítulo tem continuamente mais de dez mil caracteres.
Estou pensando em reduzir para 6000~8000 o máximo possível, mas não está indo muito bem...
Todos, por favor, descansem bem os olhos.
Veja, os olhos de Shirakome ultimamente não param de tremer piku piku
Título do próximo capítulo, No ponto entre a vida e a morte