Volume 11
Capítulo 271: a escuridão começa a se mover
O território Arquette que era o território mais próximo da capital do reino Synclea
Devido à notificação enviada por Rothko, o senhor feudal daquele território, o grupo de Koone, que rapidamente organizou seus preparativos no mesmo dia e partiu, correu para Arous até o pôr do sol e correu direto para o território de Arquette.
Seja como for, quando a cortina da noite já havia caído completamente, como esperado, eles hesitaram em avançar pelo perigoso deserto noturno enquanto escoltavam uma realeza, e com as palavras de Spike, que foi encarregado de ser o capitão da guarda, o grupo acampou para passar a noite.
A noite do deserto tinha uma face completamente diferente da tarde.
No local de acampamento onde uma parede protetora simples poderia ser criada usando a arte da bênção, quatro tendas que pareciam simples, mas bem grandes, foram montadas. Coisas como a estrutura e assim por diante poderiam ser formadas do chão usando a arte da bênção, então uma tenda poderia ser criada apenas com uma cortina que era excelente em retenção de calor, apesar de sua espessura. Era um espaço realmente confortável, com amplitude e temperatura moderada.
No centro dessas quatro tendas havia uma fogueira queimando para afastar a escuridão da noite. A fogueira também foi criada usando a arte da bênção, onde uma chaleira era colocada em um fogão simples.
O jantar também havia terminado, enquanto uma parte do esquadrão de guardas estava agindo de vigilância contra os arredores, o capitão do esquadrão Spike e sua vice-capitã Lilin, Koone e Anneal, que estava acompanhando o grupo como assistente pessoal de Koone, e então Kouki, estavam cercando a fogueira.
Kouki aceitou uma bebida quente que parecia chá preto pessoalmente preparado por Anneal para depois da refeição. Ele piscou quando colocou a bebida na boca.
—Isso é delicioso. É amargo, mas também tem um leve sabor doce. E também tem um cheiro agradável.
—Fufu, obrigado pelo elogio, Kouki-sama. É extraído da folha de uma fruta chamada paruru. Seu valor nutricional é alto, e também tem o efeito de aquecer o corpo, então é uma bebida necessária para viagens que esperam deserto à noite. Embora Koone-sama não goste.
—Uu, porque é amargo. Faz Koone esquecer o gosto do jantar delicioso. Isto é um remédio. Koone não reconhecerá o chá de paruru como chá. Koone declara que Koone não o reconhecerá!
Spike sorriu ironicamente diante da expressão amarga e da afirmação insistente de Koone, enquanto Lilin ria alegremente.
Koone às vezes agia de forma madura, e na verdade ela era realmente uma intrigante, mas parecia que sua língua era normalmente infantil. O gosto amargo e o gosto adstringente eram seus inimigos naturais.
Beber chá de paruru era uma obrigação, então ela ainda o bebia sem nenhuma rejeição, mas ela o bebia aos poucos enquanto fazia uma careta. Aquela figura dela era realmente encantadora.
—Do que você está rindo, herói-sama?
—N, não, nada.
Koone olhou para Kouki com uma cara mal-humorada. Para isso, Kouki desviou o rosto que estava quase explodindo em gargalhadas. Ela era alguém difícil de lidar e que executava vários esquemas, mas ele não conseguia odiá-la nem um pouco quando lhe mostravam sua figura que era adequada para sua idade assim. Embora, talvez fosse apenas Kouki sendo tolo.
Talvez sabendo que Kouki estava segurando o riso, Koone estava olhando fixamente para ele.
—Pensando bem, Spike-san é filho de Spenser-san, não é?
Kouki já tinha ouvido falar sobre isso de Spenser, mas ele não recebeu informações sobre nome e cargo antes da partida da própria pessoa, então Kouki tentou pedir para mudar de assunto.
Spike sorriu ironicamente, sentindo que Kouki estava escapando usando-o enquanto respondia.
—Sim, não somos parentes de sangue. Foi uma honra, ou talvez eu devesse dizer uma fortuna, que quando eu ainda era criança, foi descoberto que eu, que perdi minha família para o ataque de <Dark Being>, tinha talento para espada, e fui recebido como um filho adotivo.
—Ah, me desculpe……
—Não, não. Não há necessidade de sentir apreensão assim. Porque não é algo raro perder um parente ou amigo do ataque de <Dark Being>.
Dizendo isso, Spike sorriu brilhantemente, como se dissesse que ele realmente não estava ofendido.
Este jovem possuía cabelos curtos e olhos castanhos. Sua idade era de 24 anos, mas seu corpo treinado e as cicatrizes esculpidas em seu corpo, e então a atmosfera em que ele estava vestido disseram a Kouki que este era um guerreiro de primeira classe.
Suas feições não lembravam as de Spenser, mas a perspicácia guerreira que ele conseguia captar em seus olhos era exatamente igual à de seu pai adotivo, então ele poderia aceitar se lhe dissessem que os dois eram pai e filho.
Embora Spike tenha dito para ele não se importar, a expressão de Kouki ficou estranha devido à sua mudança descuidada de assunto, onde ele ouviu que essa pessoa era uma criança adotada.
—Herói-sama, você não tem nenhuma delicadeza! Koone acha que o herói-sama não tem nenhuma delicadeza!
Ugh"
—Até mesmo toda a família de Koone, exceto Onee-chan, morreu, o avô de Anneal e a mãe de Lilin também faleceram na batalha anterior. Aa, isso dói! Koone e todos também estão realmente feridos!
—Eu, eu sinto muito. Já me disseram muitas vezes que eu não tenho delicadeza. Eu realmente sinto muito!
—Koone tem um grande coração, então desculpas aceitas. No entanto, perdoar de graça é apenas
Enquanto demonstrava tolerância ao dizer isso, Koone lentamente estendeu a xícara da qual havia bebido metade.
O formidável inimigo da língua das crianças: o chá de paruru.
Parecia que seu limite havia chegado depois de derrotar cerca de metade do conteúdo. Certamente ela estava dizendo a ele para beber no lugar dela também por vingança por como ela estava sendo ridicularizada agora.
Adivinhando a intenção de Koone que estava segurando sua xícara sorrindo para ele, Kouki sorriu ironicamente ao aceitar a xícara, mas,
—Kouki-sama. Por favor, não estrague muito Koone-sama. Além disso, quem não tem delicadeza é Koone-sama.
—An an an an. Annee─todos, por favor parem de esticar as bochechas do Koone! O Koone está errado! Desculpe
Chocantemente, Anneal estava beliscando as bochechas de Koone *mugyuu-* com um sorriso simpático no rosto. Koone estava se desculpando com os olhos marejados enquanto pegava de volta a xícara que estava segurando.
Kouki estava se sentindo fria, imaginando se estava tudo bem em colocar as mãos em uma realeza. Lilin, que estava observando Anneal e Koone, abriu a boca sorrindo para ele.
—Anneal-san é a atendente de Moana-sama e Koone-sama desde que eram crianças, então elas são praticamente como irmãs. O avô de Anneal-san era o chefe de usuários de arte da geração anterior, e ele era um assessor próximo que era muito confiável pelo rei anterior. Meu pai era o aluno direto do avô de Anneal-san, sabia?
—Linden-san estava
Provavelmente, a neta de um confidente de confiança era a melhor escolha para a parceira de brincadeira das irmãs que eram filhas do rei. A falta de reserva que Anneal às vezes demonstrava, e o amor que ela dirigia a Moana e Koone, que era mais do que o esperado de uma dama de companhia, deviam ter vindo disso, pensou Kouki.
Mas, de repente, surgiu uma dúvida. A filha do atual chefe de usuários de arte Linden, Lilin, estava, como esperado, desempenhando um papel ativo como uma usuária de arte. Então, por que Anneal, que era neta do chefe de usuários de arte da geração anterior, não era uma usuária de arte?
Talvez, assim como as criadas de combate que um certo rei demônio estava colocando ao lado da princesa Liliana para protegê-la enquanto ele não estava ao seu lado, mantendo isso em segredo da própria pessoa, Anneal pudesse ser absurdamente forte mesmo sendo uma criada?... pensando nisso, Kouki olhou para Anneal com uma expressão trêmula.
A propósito, as dez empregadas-san que foram selecionadas após sua lealdade e habilidade serem apuradas receberam treinamento especial diretamente do rei demônio, e depois disso elas também estavam recebendo treinamento no local do clã Hauria, e sua força, interior, manipulação de presença, etc. foram remodeladas demonicamente. Além disso, elas estavam armadas com armas ocultas de classe de artefato que eram o produto de qualidade do rei demônio, se comparadas com o cavaleiro em serviço ativo, mesmo sozinhas elas estavam no nível que poderiam esmagar até mesmo inimigos em escala de batalhão.
Kouki, que foi feito para perceber a verdade do verdadeiro estado das coisas daquilo (ou melhor, ele foi feito para acompanhá-los com treinamento ocasionalmente. Ele pensou que iria morrer) estava sempre suportando desesperadamente o tsukkomi que queria sair de sua boca quando ele estava falando com Liliana em lugares como seu escritório e assim por diante.
'Aquela pessoa que está sorrindo graciosamente atrás de você agora o interior dela é uma pessoa hyahha, e por todo o corpo dela está carregada com armas escondidas horríveis por todo lugar, sabe'... que tsukkomi. 'A conduta esplêndida deles de diluir sua presença para não ser uma distração para seu mestre é na verdade ensinada diretamente a eles por aqueles coelhos ceifadores de cabeças perigosos, sabe?', ele queria dizer.
Claro, se ele realmente dissesse tal coisa, sua cabeça iria cair, então ele definitivamente não diria isso.
Anneal, que pareceu ler a pergunta de Kouki em seu olhar, deu um sorriso irônico ao responder.
—Não tenho talento para abençoar arte a ponto de poder entrar na força dos usuários de arte.
—Eu, é mesmo
—Fufu. Sua expressão ficou estranha de novo, mas, por favor, não se importe.
Kouki apertou sua expressão pensando que tinha feito isso de novo. Anneal dirigiu uma expressão gentil a tal Kouki. E então, ela formou palavras com um olhar que estava olhando para um pouco longe.
—No passado, eu também sonhava em me tornar um usuário de arte como o avô. Um que não vacilaria contra nenhum tipo de inimigo prejudicial, usando essa força para repeli-los, protegendo a família real, meu camarada e então o povo.
Quando o olhar de Anneal retornou a Kouki, ela falou com as bochechas vermelhas, parecendo um pouco envergonhada.
—Para mim, meu avô foi um herói.
Herói
De repente, no fundo da mente de Kouki, a figura de seu avô Amanogawa Kanji surgiu.
Kouki, que era um vovô, idolatrava tanto aquela pessoa que ele era um herói para Kouki.
Ele nunca tinha observado diretamente a figura de Kanji fazendo seu trabalho, mas cada vez que ele ia brincar na casa de seu avô, ele pedia que ele lhe contasse inúmeras histórias sobre a experiência de Kanji como um advogado competente.
Kanji, que era um personagem principal que fazia o bem e punia o mal em seus contos que transbordavam drama humano, era realmente a aspiração de Kouki, a "imagem ideal" que ele um dia almejaria.
—Eu não posso me tornar como meu avô, quando eu entendi isso, eu fiquei um pouco, não, honestamente falando eu fiquei realmente deprimido.
—Como você chegou a aceitar isso no final?
Incapaz de se tornar o eu que queria se tornar ele foi capaz de imaginar tal choque, e a emoção negativa que surgiu com ele. Foi exatamente por isso que ele ficou curioso. Ele se perguntou, como ela era capaz de sorrir brilhantemente agora?
—Porque mesmo que eu não consiga me tornar meu eu ideal, a vida continua.
Essas palavras eram calmas, mas, ainda assim, pareciam poderosas. Nessas palavras, não havia resignação em relação a algo que não podia ser evitado residir nela, mas uma vontade sincera de ser mais positivo.
Kouki ficou sem palavras. Por algum motivo, ele não sabia o que dizer.
No lugar de Kouki, que não tinha palavras, Spike falou com uma expressão gentil.
—Ouvi dizer que a habilidade de Anneal-dono como uma dama de companhia é a melhor. Se ela não sair para acompanhar sua majestade e sua alteza, é possível que ela se torne a chefe das empregadas, mesmo nessa tenra idade. Além disso, embora o poder e a escala de sua arte de bênção sejam insuficientes, parece que seu controle detalhado está rivalizando até mesmo com a chefe Linden. Sua personalidade também é ótima, com muitas pessoas vendo Anneal-dono como a mulher ideal. Com você realizando seu próprio ideal, é muito difícil alcançá-la. Por favor, desejo que você pare com seu charme atual.
—Spike-dono.
A expressão de Anneal ficou muito preocupada.
Como se representasse seu sentimento,
—Spike. Que grande coragem você tem aí para atingir o Anneal de Koone no meio de um dever! Koone acha que é uma grande coragem você tem aí. ……Koone vai relatar isso a Spenser quando chegarmos em casa.
—O qu... Koone-sama! Eu, eu não tenho essa intenção!
Spike que estava começando a dar desculpas desesperadas apressadamente, e Koone que brincava com ele meio provocando, e meio falando sério 「Koone não vai entregar Anneal!」. E então, havia Anneal que estava observando isso com um olhar ainda mais preocupado.
A ocorrência do pequeno caos fez com que os guardas que estavam de guarda ao redor, se preparando para o dia seguinte ou descansando, assistissem à confusão com um meio sorriso.
Ao lado de Kouki, que estava observando enquanto pensava não importa onde eles estejam, se envolver com Koone vai virar um caos, hein, Lilin se aproximou dele e sussurrou em seu ouvido, divertida.
—O vice-capitão Spike tem uma personalidade direta, talvez porque ele foi criado pelo capitão Spenser. Ele é tão direto que suas palavras também saíram diretas, eu também pensei várias vezes antes de você saber, essa pessoa está dando em cima de mim? Desse jeito.
Kouki se perguntou por que, ele estava sentindo um déjà vu com isso.
—He, hee... é mesmo? Por acaso, há muitas mulheres com quem ele faz isso?
—Certo, certo. Exatamente. Uma vez que se tornou um banho de sangue, e naquela época finalmente o fez se tornar autoconsciente de que ele deveria reexaminar sua própria fala e conduta, então recentemente ele tentou escolher suas palavras cuidadosamente, mas às vezes ele fazia isso do nada. Por causa disso, é como se o valor de suas palavras desnecessárias aumentasse, ou a presa venenosa do vice-capitão em direção à mulher que recebeu as palavras do nada é.
—Isso é realmente.
No fundo da mente de Kouki, seu amigo de infância de rabo de cavalo surgiu, empurrando para longe seu avô que estava emergindo à superfície até agora. E então, aquele amigo de infância estava dirigindo um olhar exasperado para si mesmo.
O sentimento de Kouki tornou-se incapaz de suportar aquele olhar por mais um segundo, e inconscientemente dentro de seu ouvido ele gritou "Agora é diferente! Estou prestando atenção apropriadamente às minhas ações e fala! É verdade", ele repetiu sua justificativa como um irmão mais novo cuja travessura foi descoberta pela irmã mais velha. O mesmo que Spike diante de seus olhos.
—A propósito, suas presas venenosas às vezes são voltadas para o homem também.
—Por ali também!
—Kouki-sama. Por favor, tome cuidado, ok?
—Para quê? Não, eu entendo o que você quer me dizer!
—Atualmente ele ainda está um pouco retraído por causa de suas reservas em relação a Kouki-sama, que é o herói, mas o ato do vice-capitão em relação aos homens não tem reservas originalmente, então se por acaso ele estiver dando em cima de você persistentemente, por favor, fale com ele claramente.
Falando, sobre o que
—Claro, fale sua rejeição. A propósito, quanto a mim, se for agora, entendo que ele não está realmente dando em cima de mim, mas, na época, eu normalmente pensava 『Esse cara é seriamente irritante, hein』, e falei palavras realmente duras para ele. Mas o vice-capitão só desanima um pouco antes de se levantar imediatamente, então eu desejo que Kouki-sama não medisse suas palavras, é melhor se você disser a ele coisas que não quer dizer. Afinal, vice-capitão, ele tem um lado um pouco chato em relacionamentos humanos.
Kouki estremeceu de medo.
Não em relação ao ponto fraco de Spike (risos). Mas em relação às palavras de Lilin Esse cara é realmente irritante, hein que vieram do coração dela.
Lilin Stole. Ela foi selecionada como usuária de arte da guarda real aos dezesseis anos, uma jovem talentosa mulher a ponto de ter sido selecionada para ter status de capitã em uma surtida temporária. Seu longo cabelo castanho que parecia com Kouki estava preso em um rabo de cavalo (ela disse que era para facilitar sentir o vento ou algo assim), sua característica física também deixava um pouco de imaturidade, então ela parecia mais jovem do que sua idade.
Seus olhos castanhos, presos por cílios longos, brilhavam intensamente com autoconfiança e determinação, enquanto ela era esbelta, seus membros que retratavam curvas femininas eram encantadores.
Olhando objetivamente, ela era uma beldade de alto nível.
Aquela linda garota estava dizendo 「Esse cara é realmente irritante, hein」 enquanto sorria brilhantemente em diversão...
Kouki tentou perguntar a ela com a sensação de ver algo assustador.
—A propósito, Lilin-san... o que você disse ao Spike-san?
Lilin que estava olhando perplexa para Kouki, sem nenhuma timidez ou intenção de esconder nada,
—Se você disser algo revoltante ainda mais do que isso enquanto estivermos no meio do treinamento, vou cortar suas bolas, sabia? Foi o que eu disse?
……
Do fundo da mente de Kouki, a primeira esposa do rei demônio apareceu com seu amigo de infância de rabo de cavalo sendo expulso. Sua mão tinha o formato de uma arma de dedo. Era mais do que óbvio no que ela iria atirar. Afinal, ela era a destruidora que produzia em massa mulheres másculas.
Ele se perguntou por que todas as mulheres que Kouki conhecia eram tão peculiares assim
Até mesmo sua outra amiga de infância, que supostamente era uma pessoa calmante, não percebeu quando percebeu que ela tinha hannya saindo de suas costas, e não apenas isso quando percebeu que ela agora era capaz de atacar o ponto vital do homem sem qualquer hesitação.
Um desamparo desconhecido fez Kouki tremer.
Lilin, que parecia perceber que o tremor de Kouki era medo, ou melhor, que ela estava se aproximando dela, então se desculpou um pouco impacientemente.
—Não, veja aqui. Eu também não sou alguém que normalmente diz algo assim, sabia? Meu lema é estar pronto para o combate o tempo todo. Meu hobby é treinar. Meu sonho para o futuro é liderar a batalha de extermínio.
Essas palavras, que eram inapropriadas para uma garota da idade dela, eram palavras que poderiam ser facilmente ignoradas pelo atual Kouki, que de alguma forma se lembrava dos muitos ensinamentos sobre selecionar as palavras com cuidado que seu amigo de infância lhe dava.
E então essa pareceu ser a ação correta a ser tomada.
Lilin orgulhosamente estufou o peito e continuou suas palavras.
—Porque eu nasci para lutar. Não para ser protegido e também não para amar, mas para lutar para proteger todos aqueles.
Ela nasceu como uma lutadora. Ela estava convencida disso. Era por isso que ela não precisava de palavras que fizessem uma adolescente feliz. Se alguém fosse elogiá-la, então ela queria ser elogiada pela habilidade que havia adquirido, não por sua aparência. Ela não queria elogios por seu cabelo e estilo, ou por suas roupas ou personalidade, mas elogios por sua conquista de proteger algo.
Dependia de cada pessoa como se sentir em relação àquelas palavras que vinham de uma garota no meio da adolescência. Se fossem pessoas de um mundo pacífico, talvez tivessem pena dela pensando que eram palavras tristes.
Quanto a Kouki... ela parecia deslumbrante para ele. Daquela figura que estava convencida de sua própria existência e avançava destemidamente.
—Lilin-san, você é muito legal.
—Hein?
Lilin ficou surpresa com Kouki, que lhe fez elogios e ameaçou seu superior dizendo que cortaria suas bolas quando o superior a elogiasse.
Kouki elogiou depois que eles estavam falando sobre Spike, então por um momento, Lilin se perguntou se ele estava tirando sarro dela, mas olhando para a expressão de Kouki, ela imediatamente mudou de ideia. Havia inveja surgindo na expressão de Kouki.
Foi por isso, Lilin então,
—Muito obrigado.
Essas foram palavras de elogio que a deixaram feliz depois de tanto tempo, além das palavras de elogio sobre sua maestria de habilidade e resultado de batalha de seus superiores e Linden. Ela agradeceu Kouki de volta um pouco timidamente.
—Herói-sama. Que coragem você tem aí para dar em cima do Lilin de Koone. Como esperado, aqui Koone precisa reportar a Spenser e outros que o herói-sama mexeu com Koone.
—A possessão de Koone-sama é muita! Ou melhor, eu não vou dar em cima dela de jeito nenhum! Chega disso, posso te pedir para parar de falar essas palavras sem nenhuma base e ainda assim podem se tornar fatais para mim!?
Koone estava olhando!
Enquanto eu estou lidando com Spike, que está dando desculpas, esse filho da puta está dando em cima de Lilin, que tem uma idade relativamente próxima da minha e é uma boa amiga!' Aquele olhar fixo parecia estar dizendo algo assim!
Kouki moveu seu olhar para Lilin para pedir ajuda, mas Lilin já estava se distanciando um pouco de Kouki e ela estava olhando para uma direção distante. Sua conversa secreta com Kouki sobre Spike também havia acabado, então agora ela odiava se tornar um alvo para esse tipo de conversa e parecia tentar persistir para não ser arrastada para isso.
Realmente, há muitas pessoas com fortes peculiaridades entre minhas conhecidas!' Kouki gritou isso dentro de seu coração.
Mas, ele pensou de repente. Embora Moana-sama fosse uma siscon, uma pessoa cabeça dura em relação à emoção do animal que ela estava mantendo, e algumas outras coisas diversas, mas ele era capaz de passar um tempo quente com ela realmente normalmente... tal pensamento.
O nível de positividade de Kouki em relação a Moana aumentou drasticamente.
Ao mesmo tempo ele pensou.
Em direção a Spike e outros guardas que estavam inclinando a cabeça dizendo 「Brincando como o quê?] Koone sugestivamente disse 「Ontem, na cama, com Onee-chan e Koone e Spenser ao mesmo tempo, o herói-sama estava..」onde ao ouvir isso Spike estremeceu e disse 「Não apenas as irmãs reais, ele até trouxe meu pai adotivo para a cama com ele!?. Koone estava observando isso com um sorriso complacente. O pensamento de Kouki ao ver tal Koone foi,
──'Essa pequena gangster. Tenho que fazer algo sobre ela rápido'
Por enquanto, para encher novamente seu chá paruru que acabaria em pouco tempo, Kouki estendeu a mão apressadamente em direção à chaleira.
No dia seguinte. Um pouco antes do sol atingir seu zênite no céu, ele apareceu.
O que podia ser visto de cima de uma colina de areia notavelmente grande era uma linha de cor de areia e cor verde como um horizonte sendo desenhado. Do outro lado do fim do deserto, havia um campo de grama se espalhando até onde os olhos podiam ver.
—Este lugar é o fim do deserto
—É também o fim do campo de batalha. Fufu, herói-sama. Seus olhos estão bem abertos!
Mundo desértico tal impressão foi esculpida na cabeça de Kouki. Para tal Kouki, a vasta pradaria onde as ervas daninhas cresciam densamente e as montanhas verdejantes que podiam ser vistas ao longe, no fundo do lado sudoeste, o fizeram não poder deixar de se sentir comovido emocionalmente. Ele foi capaz de sentir fortemente de verdade, que era exatamente isso que Moana e os outros estavam desesperadamente protegendo.
Ao ver o rosto emocionado de Kouki, não apenas Koone, mas até mesmo os guardas e Anneal estavam soltando risadas divertidas. Havia até orgulho vagamente surgindo em suas expressões.
Kouki, que ficou envergonhado, coçou a bochecha sem jeito e pediu para desviar a atenção dele.
—Arquette está localizada à frente desta pradaria?
—Sim, herói-sama. Nesse ritmo, devemos conseguir vê-lo por volta do meio-dia.
O excitado Spike desceu a colina de areia na liderança.
Assim, quando eles pisaram na pradaria, Kouki sentiu imediatamente como se o ar tivesse mudado. Era uma sensação misteriosa, mas parecia que ele tinha saído de um lugar tranquilo para o meio de um festival, uma sensação de seu coração fervendo fortemente.
Agora ele entendeu. Então essa era a diferença entre uma “terra da morte” e uma “terra viva”Kouki compreendeu. A sensação misteriosa que parecia se estender por sua pele certamente devia ser o sopro da vida. Isso era certamente o que significava um lugar que estava transbordando com poder de bênção.
Todos os arous também estavam avançando com passos um tanto agradáveis. Eles avançaram nesse estado de espírito por pouco menos de uma hora.
Assim como Koone disse, quando o sol atingiu o zênite, eles viram uma esplêndida muralha de proteção que era óbvia mesmo quando vista de longe.
—É Arcquette, sabia, herói-sama. O muro de proteção nos impediu de ver daqui, mas do outro lado há uma região produtora de grãos se espalhando. Agora é a hora da colheita amadurecer, então Koone acha que será realmente impressionante de ver!
Eles avançaram por um tempo ouvindo a orientação informativa de Koone. Várias silhuetas saíram da direção de Arcquette. Eles estavam indo para cá rapidamente cavalgando arous. Parecia que o lado de Arcquette também saiu para confirmar e cumprimentar o grupo de Koone.
A pessoa que avançava na liderança era uma mulher com cabelos loiros muito curtos, olhos azuis penetrantes e ar dominador. Ela estava usando equipamento de guerreiro e cinco soldados a seguiam.
—Desculpe nossa falta de educação em sua presença. Eu sou a capitã do corpo de vigilância de Arcquette, Ivana Borgia. Estamos aqui para dar as boas-vindas a Vossa Alteza.
Parecia que quem se apresentou com uma voz realmente clara era a líder do exército privado do território Arcquette. Parecia que ela era uma pessoa que Koone e os outros conheciam bem porque Koone respondeu com um largo sorriso.
—Há quanto tempo não nos vemos, não é, Ivana! Koone veio nos visitar!
—Sim, já faz muito tempo, Koone-sama. Nunca pensei que sua chegada seria tão rápida assim, estou um pouco surpreso.
Koone pulou e cumprimentou. Ivana também sorriu gentilmente ao ver isso. Ela deu uma sensação fria de sua primeira impressão, mas o olhar que ela estava olhando para Koone era muito gentil. Ela era uma beldade que roubava o olhar das pessoas, além daquela lacuna também.
—Não há como não corrermos para cá depois de sermos informados de que há uma anormalidade na terra de Arcquette. Afinal, os Koone existem para isso.
—Muito obrigado, Koone-sama. Agora, nosso senhor está esperando. Vamos.
Kouki reflexivamente encarou mais uma vez Koone que estava agindo seriamente. Ele desviou os olhos quando Koone olhou de volta para ele com um sorriso muito legal enquanto dizia 「Há algo?」. Enquanto se sentia envergonhado por ser ridicularizado por Anneal e Lilin, ele entrou na cidade de Arcquette liderado pelo corpo de vigilância.
—Eu nunca imaginei que sua chegada seria tão rápida assim. Minha maior gratidão por essa resposta rápida, sua alteza.
Koone e outros foram levados para a sala de recepção do senhor feudal. As pessoas do esquadrão de guarda estavam de pé em outra sala, mas apenas Spike, Anneal e então Kouki estavam acompanhando Koone.
Assim eles estavam aproveitando o chá que lhes foi servido por alguns minutos. E a primeira voz que saiu da boca do senhor feudal que estava correndo para dentro da sala foi essa.
Rothko parecia ainda estar na metade dos seus trinta anos, no entanto, ele era uma pessoa dotada da aparência de um senhor feudal. Seu cabelo azul escuro de comprimento moderado estava penteado para trás e ele usava um monóculo. Se alguém tivesse que dizer que ele era esbelto, e de relance, dava para ver que ele era um oficial civil e não um soldado.
Atrás dele havia uma mulher que parecia uma dama, com sua expressão de olhos fortes a tornando distinta. Seu longo cabelo loiro estava lindamente arrumado, e incluindo seu porte, a elegância podia ser sentida nela.
—Querido.
O braço de Rothko foi puxado por aquela mulher como se para repreendê-lo. Rothko percebeu de repente que estava agindo com muita impaciência. Ele mudou sua expressão e caiu de joelhos para fazer sua saudação contra uma realeza.
—Já faz muito tempo, não é, Rothko? E Syla também. Não há necessidade de nenhuma saudação rígida. Em vez disso, por favor, fale em detalhes sobre o conteúdo da sua carta.
Para Kouki cuja mente não conseguia deixar ir, não importa qual fosse a impressão do comportamento audacioso de Koone na capital, como esperado, ele sentiu um desconforto intenso ao ver o discurso e o ato de Koone que era realmente como um membro da realeza. Com uma percepção que estava no nível de esper, Koone lançou um olhar para Kouki, então ele manteve sua cara de pôquer.
Rothko sorriu ironicamente dizendo Peço desculpas enquanto se levantava de sua postura difícil. Ele então se sentou no sofá dentro da sala. Syla se sentou seguindo-o.
—Herói-sama. Este é o senhor feudal de Arcquette Rothko Arcquette, e sua esposa Syla Arcquette.
—É uma honra conhecer vocês dois, meu nome é Amanogawa Kouki.
O olhar de Rothko e Syla se voltou para o jovem desconhecido, então, quando Koone o apresentou, o casal de senhores feudais arregalou os olhos ao ouvir a maneira como Koone chamava Kouki.
—Há algum tempo, houve uma notificação sobre o oráculo de que Foltina-sama invocou uma existência que era chamada de herói, mas... pensar que é verdade. É uma honra para mim avistá-lo, herói-dono.
Parecia que eles foram notificados de antemão apenas sobre a possibilidade da invocação de uma existência chamada herói. Rothko assentiu em compreensão e se apresentou educadamente.
Em pânico, Kouki apelou para que Rothko não agisse de forma tão humilde com ele, e que o chamasse pelo nome.
E então, Koone contou a eles que Kouki a estava acompanhando também com o objetivo de ampliar sua visão sobre este mundo, e depois disso a conversa finalmente tocou no tema da carta.
—Então, Rothko. A carta mencionou sobre as colheitas secando, no entanto.
—Sim, sua alteza. Nós confirmamos pela primeira vez há cerca de uma semana, quando recebemos o relatório.
De acordo com a explicação de Rothko que começou depois que ele disse isso, parecia que de algum tempo atrás o crescimento das plantações era obviamente lento. O crescimento das plantas deste mundo era muito rápido devido ao poder da bênção. Portanto, se o crescimento diminuísse, isso se tornaria óbvio rapidamente.
Seja como for, era algo natural, e não era como se não houvesse precedente de a fertilidade da terra ter diminuído temporariamente antes. Eles enviaram um relatório para a capital, e se não vissem nenhuma melhora, eles pediriam para Koone vir, era um problema no nível em que eles tinham permissão para lidar com isso vagarosamente assim.
Mas, ocorreu um problema há uma semana em que eles não puderam ficar tão tranquilos assim.
Em uma área onde um tapete dourado estava se espalhando devido ao amadurecimento das pontas das plantas de grãos, havia plantas murchas, como se um buraco enorme tivesse sido aberto no tapete de plantas.
Até agora, nenhum fenômeno natural desse tipo havia sido observado.
Também era possível que naquele lugar pudesse haver um <Dark Being> envolto em miasma que causou isso, mas nesse caso deveria haver um rastro um rastro como um caminho de plantas secas sem nenhuma vitalidade da intrusão do perpetrador se estendendo até o centro da região produtora de grãos, entretanto, tal rastro era inexistente.
Se fosse possível, só havia a possibilidade do perpetrador cair do céu, mas nesse caso, para onde o <Dark Being> iria?
Naturalmente, não havia nenhum vestígio de intrusão se movendo em direção à região produtora de grãos, então também não havia nenhum vestígio de intruso saindo.
Só por precaução, o corpo de vigilância vasculhou os arredores com força total, mas não encontrou nem mesmo uma partícula de sombra do <Dark Being>.
Enquanto eles faziam isso, a terra seca aumentava pouco a pouco.
Por isso, se a causa disso não fosse <Dark Being>, eles julgaram que deveria ser uma anormalidade no poder da bênção, algo que eles não conseguiam mais controlar sozinhos, e Rothko relatou à família real e pediu ajuda.
—Entendo, Koone não entendeu nada!
—Ei, sua alteza
Por algum motivo, Koone disse decisivamente tal coisa com um olhar presunçoso. As sobrancelhas de Rothko caíram desanimadamente com isso. A expressão de Syla também ficou preocupada.
Koone acrescentou em seu discurso como se quisesse acalmar as esposas dos senhores feudais que eram assim.
—Não há precedentes de tal fenômeno, então Koone não entende a causa apenas ouvindo. Indo até a cena cem vezes! Investigando a pé! O assunto sobre a terra pode ser perguntado diretamente da terra! E não é como se a causa realmente tivesse que ser conhecida, a pesquisa da causa pode ser adiada para mais tarde e está tudo bem se Koone apenas regenerar o poder de bênção da terra por enquanto.
—Seria ótimo se a terra pudesse ser regenerada, mas.
'O incidente não ocorre dentro desta sala, está ocorrendo na cena real!' dizendo isso, Koone rapidamente se levantou e exigiu um guia para o local. Vendo aquela chocante leveza de movimento, as esposas do senhor feudal, e até mesmo Anneal e outros que deveriam estar acostumados com a atitude de Koone estavam fazendo uma expressão realmente sem palavras.
Quanto a Kouki, à sua maneira ele secretamente fez tsukkomi Você é um detetive self-made huh! Dentro de seu coração. Recentemente, ele sentiu que havia se tornado um personagem notável de homem hétero, mas...
Kouki escolheu não pensar muito sobre isso.
A região produtora de grãos que se espalhava a oeste da cidade de Arquette foi transformada em um tapete dourado realmente esplêndido. Talvez fosse trigo ou uma planta semelhante a isso. A ponta da planta abundantemente madura farfalhava com o vento, o cenário de toda a área balançando farfalhantemente dava a qualquer um que assistisse uma sensação que não podia ser descrita.
Em lugares como 【Ur City】, também ficava perto de 【Nort Mountain Range Area】, então Kouki frequentemente visitava o lugar para extermínio de monstros. Havia uma vasta área de cultivo de arroz perto daquela cidade, então esse era um cenário com o qual ele estava familiarizado, mas.
Em vez disso, foi esse ponto de familiaridade que estava impregnando o coração de Kouki.
Foi por isso que os olhos de Kouki estavam excessivamente fixos no que ele via.
Pela existência de enormes buracos de plantações murchas por toda parte, como se houvesse um enxame de insetos mastigando aqueles pontos, ou talvez como um trabalho fracassado de círculos nas plantações.
A figura das plantações que perderam o brilho dourado, apodrecendo no chão com descoloração, causou-lhe uma melancolia comparável à profunda emoção que sentia antes.
Kouki e outros chegaram a um local que estava murchando em tamanho conscientemente maior. No centro de solo seco em forma de círculo com diâmetro de cerca de 5 metros.
—Alteza, como vai?
Rothko perguntou com uma expressão grave. Koone não respondeu imediatamente, ela estava olhando para o chão com uma expressão tão séria que Kouki nunca tinha visto dela antes. E então, ela de repente se ajoelhou, e sua mão acariciou suavemente o chão como se estivesse em simpatia.
—Certamente, o poder de bênção se foi deste lugar. Está à beira de se transformar em deserto. Há poder de bênção da terra ao redor, então mesmo agora o poder de bênção está fluindo pouco a pouco para recuperar a terra.
—Isso é... então, ele voltará a ser como era antes algum dia, mesmo se o deixarmos sozinho?
—Sim. Koone acha isso.
Rothko e Syla, e então Ivana e outros, os membros do corpo de vigilância que os acompanhavam suspiraram aliviados e a tensão deixou seus soldados. Syla perguntou timidamente.
—Vossa Alteza entende a causa?
Koone balançou a cabeça lentamente para o lado, ainda com uma expressão difícil. Parecia que ela estava dizendo que a causa era desconhecida. E então, como se escolhesse as palavras com cuidado, ela abriu a boca.
—Essa maneira de secar, a maneira como o poder da bênção é perdido.É realmente semelhante quando o miasma derramou, e <Dark Being> absorveu o poder da bênção. Koone acha que é semelhante.
—No entanto Vossa Alteza. Se isso é obra de <Dark Being>
Não havia um único traço de <Dark Being> estando aqui, exceto do fenômeno da terra seca. Era como se o perpetrador aparecesse de repente naquele local como um fantasma antes de desaparecer de repente, mas...
Ninguém nunca tinha visto ou ouvido falar desse fenômeno.
Certamente, vigilância e segurança eram realizadas à noite, mas esta era uma vasta região produtora de grãos. Era impossível iluminar todos os lugares com luz, por isso mesmo que, por exemplo, <Dark Being>, ou talvez outra coisa estivesse se materializando naquele local à meia-noite, havia uma grande possibilidade de que ninguém notasse.
Mas, nesse caso, por que esse intruso apareceu e depois desapareceu sem causar nada...
Como o intruso desapareceu.
Como esperado, era natural pensar nisso como uma anormalidade da terra.
Koone também concordou novamente com o pensamento de Rothko.
—Por enquanto, Koone tentará <Regeneração>.
Se talvez a causa que fez o poder da bênção se perder daqui estivesse viva, então a terra secaria novamente mesmo após a regeneração, ou talvez o poder de regeneração de Koone fosse neutralizado.
Nesse caso, havia também a possibilidade de compreender algo observando aquele processo de acontecimento.
A cerimônia da arte da bênção celestial de Koone <Regeneração> começou com essa intenção.
—Aqueles que derramam sangue velho, Koone de Shelt Synclea rezam
Com seu pequeno corpo, ela lentamente abriu ambas as mãos como se tentasse abraçar o mundo. Seus olhos de jade que estavam meio fechados e ligeiramente espreitavam pareciam encarar um ponto, no entanto, seus olhos também pareciam não estar olhando para lugar nenhum.
O padrão pintado no corpo de Koone ficava mais brilhante cada vez que ela falava a escritura que desejava uma boa colheita.
──Oh grande vontade, oh nossa mãe. Sua filha oferece sua vida.
Gentilmente, a cauda dupla dourada de Koone tremulou. Não por causa do vento, mas um poder invisível estava girando ao redor dela.
Esse poder podia ser sentido fluindo para a terra com Koone como centro.
—Colheita abundante para a terra, cura para a água, amadurecimento para o vento, vontade para o fogo
A terra brilhou. Partículas que poderiam ser confundidas com faíscas de fogo dourado se ergueram. As partículas dançando ruidosamente pareciam como se a terra estivesse exibindo seu deleite.
—Agora mais uma vez, para o mundo morto o poder da vida
A oração e o desejo sinceros de Koone reviveram a terra moribunda. De baixo das plantações apodrecidas, uma nova vida estava brotando. Não era uma plantação, mas uma mera grama, mas sem dúvida a natureza estava retornando a um lugar que quase se transformou em deserto.
—Incrível.
Kouki sussurrou isso reflexivamente. Diferente de magia simples ou arte de bênção, parecia que havia algo sagrado na arte de Koone. A magia daera dos deuses em que seu amigo de infância se especializou deve ser capaz de fazer a mesma coisa também, mas mesmo assim, a arte do pequeno Koone que estava rezando de todo o coração era algo que realmente o compelia em seu coração por algum motivo.
—Fufuhn, não é mesmo, não é mesmo! Koone é incrível!
Kouki, que estava em transe, voltou a si com um "hah" quando ouviu aquela voz que parecia tão presunçosa que parecia odiosa.
Como esperado, ele viu uma garotinha com um rosto tremendamente presunçoso ali. Ela estava estufando tanto o peito que ele se perguntou se ela ficaria para trás.
A atmosfera solene e assustada se dissipou instantaneamente.
Kouki respondeu com uma expressão realmente complicada.
—Haha sim, é incrível. Koone-sama é realmente incrível.
—Hnfufuh. Está tudo bem, sabia? Está tudo bem elogiar mais Koone, sabia? Em vez disso, Koone não se importará, mesmo que você adore Koone! Koone não se importará nem um pouco!
A princesa-sama estava realmente se colocando em posição de superioridade.
Kouki estava com vontade de bater nela, mas vendo Koone que parecia se concentrar na terra regenerada mesmo enquanto estava em seu pedestal, ele decidiu elogiá-la mais por enquanto.
Koone parecia terrivelmente de bom humor, no entanto, sua expressão imediatamente ficou séria e
—Rothko. Parece que a terra voltou a ser como era antes. Não há sinal de poder de bênção desaparecendo. Este lugar precisa de observação um pouco mais, mas
—É, é isso mesmo Hmmm, o que no mundo causou isso Que assustador. Embora, agora entendamos que o poder de sua alteza pode recuperá-lo. Para a investigação da causa, examinaremos a terra ao redor de Arquette também, mas por enquanto podemos ter paz de espírito. Sua alteza, estou realmente grato por sua ajuda nisso!
—Esse é o papel de Koone. Mas, não há como deixarmos de lado um fenômeno bizarro de uma parte da terra secando de repente, então Koone está pensando em ficar em Arquette por um tempo para investigar. Rothko, há algum problema com isso?
Diferente de Kouki, Koone interagiu com Rothko seriamente, sem qualquer presunção.
—Não importa, eu sou apenas um mero espadachim de qualquer maneira... a outra parte é um senhor feudal-sama, afinal, não há nada de errado Kouki se consolou em seu coração.
—É o melhor que posso pedir, sua alteza. De qualquer forma, por favor, fique na minha mansão.
Dizendo isso, Rothko assentiu alegremente.
Depois disso, Kouki e outros foram presenteados com um almoço tardio.
No assento do almoço, o filho das esposas do senhor feudal Rondo Arquette (dez anos) foi apresentado. Ele era um garoto inteligente com cabelo azul escuro igual ao do pai, e olhos fortes que herdou da mãe. Ele tinha uma personalidade séria para sua idade.
Embora, ele também tivesse um lado que era apropriado para sua idade. Spike e Lilin lhe contaram vários feitos heróicos como como Kouki era uma existência que era chamada de herói, como usando a magia de outro mundo, no primeiro dia em que foi convocado ele esmagou <Seres das Trevas> sozinho, como ele lutou contra o time de tag do chefe soldado e chefe usuário de arte sozinho e venceu, e assim por diante. Ao ouvir essas histórias, os olhos que ele dirigiu a Kouki já estavam brilhando, fazendo com que Kouki claramente sofresse danos em seu coração.
E então, talvez vendo através do interior do coração de Kouki que era assim, Koone tagarelou sobre coisas que eram verdadeiras e coisas que eram falsas, ou melhor, a maior parte do que ela tagarelava era falsa, e no final, ela até contou a Rondo sobre o incidente na cama, e o incidente do encontro secreto à meia-noite que já não eram nada além de escândalo, então a expressão das esposas do senhor feudal convulsionou, e Kouki desesperadamente deu uma desculpa.
O mais caótico de tudo foi como o rapaz Rondo começou a olhar com inveja para a troca entre Kouki, que foi transformado em uma máquina de tsukkomi, e Koone, que estava inventando incidentes, parecendo estar gostando absurdamente daquilo.
Não, se tivesse que ser dito sem nenhuma expressão indireta, isso já não seria ciúmes apesar da pouca idade.
No final, esse ciúme era direcionado à princesa que estava se dando bem com o herói,
Ou então, era algo direcionado ao herói que estava se dando bem com a princesa,
Pensando se era o caso do último, Kouki gritou com todas as forças de seu coração para o rapaz Rondo.
Para esse tipo de futuro, você vai precisar de determinação, não apenas em relação a status ou posição, mas em vários significados, sabe!' Assim mesmo.
Ele não deve ser chamado de imprestável por não falar isso em voz alta. Era Koone-tan que era assustador
A recuperação da terra estava concluída por enquanto, e na preparação para a investigação que seria realizada seriamente a partir de amanhã, Kouki e outros descansaram seus corpos na mansão do senhor feudal.
Era noite.
O sol vermelho ardente estava prestes a afundar no chão do oeste. A sombra estava se estendendo muito para o leste, o mundo estava sendo tingido de vermelho.
A região produtora de grãos dourados estava tingida de vermelho, produzindo um contraste soberbo com a sombra cada vez mais profunda; o tom vibrante, diferente do da tarde, também criava um cenário pitoresco.
Havia uma torre de vigia construída dentro do muro de proteção de Arquette. Dois jovens membros do corpo de vigilância que foram encarregados de vigiar olhavam com carinho para o cenário que sempre foi familiar, mas eles nunca ficavam entediados de olhar.
—Ei. Você viu o herói-sama?
—Ou, eu vi, eu vi.
—O que você acha dele?
Para confirmar mais uma vez que não havia nada de anormal, mesmo enquanto olhava para a cena pitoresca da natureza, um dos guardas se dedicou a correr seu olhar vigilantemente ao redor enquanto perguntava isso casualmente. O outro guarda mostrou uma postura pensativa por um tempo antes de responder.
—Achei que ele parecia um tanto normal.
—Que cara mal-educado. Devo relatar isso ao capitão
—Você é quem está me perguntando. Mas, você também pensou assim, certo?
—Bem, ele é diferente da minha imagem. Eu pensei que ele seria algo como, alguém mais majestoso ou dominador, quando alguém o vê, eles vão dizer 『Essa pessoa não é comum!』 imediatamente, assim.
—Certo, certo, pelo que ouvi ele é muito forte, mas de alguma forma ele não parece um soldado, hein.
Os dois guardas conversaram entre si sobre a impressão que tinham de que se Kouki os ouvisse, ele poderia gritar reflexivamente: Não posso negar isso com a mão pressionando o peito e seu corpo caindo de quatro.
Mas, naquele momento, um dos guardas levantou a mão para impedir seu parceiro que estava abrindo a boca para dizer mais alguma coisa, e seus olhos se estreitaram.
—O que está errado?
—Oi, ali. Não consigo ver bem por causa da sombra, mas tem alguma coisa ali?
—Ah? Onde?
Ambos focaram o olhar.
—Lá.
Havia algo ali. Algo preto, envolto em névoa, uma figura
—Tsu, isso deve ser uma piada! Por que aqui
—Toque o sino de alerta
A verdadeira identidade que os guardas viram através era uma existência que não deveria estar aqui. Sim, algo como uma existência que estava envolta em névoa negra, havia apenas uma existência assim neste mundo.
O guarda que pegou em sua mão o martelo para tocar o sino instalado na torre de vigia pensou que, de qualquer forma, ele tinha que soar o alarme. Enquanto olhava fixamente para aquela existência o < Dark Being>, sua mão foi balançada.
—O que, o que... o que diabos está acontecendo!
A visão impossível o fez parar o braço reflexivamente.
Talvez isso fosse algo que não havia como evitar.
Afinal, diante de seu olhar, eles estavam aparecendo um após o outro. Como tinta preta que foi borrifada na região produtora de grãos, esferas de miasma estavam subitamente se materializando do ar vazio.
bo-bo-bo, A cor da escuridão profunda, ainda mais profunda que a sombra criada pelo pôr do sol, aumentava com um ímpeto terrível em todos os lugares da região produtora de grãos. Essas esferas de escuridão desapareceram um segundo depois, como um casulo que foi quebrado por dentro.
O que restou foi um <Dark Being> com forma humana, coberto por um miasma espesso.
Não era só um ou dois. Num piscar de olhos, o número estava aumentando para um corpo, não, uma escala de exército.
—Toque o sino rápido!!!
—Tsu!!
O guarda que se esqueceu de si mesmo recuperou os sentidos com o grito do parceiro. Ele imediatamente bateu no sino de alerta com força, como se quisesse se livrar do medo.
O colega deles correu em direção ao fundo da torre de vigia para perguntar o que estava acontecendo. Os dois guardas confiaram ao colega para fechar o portão imediatamente e então informar o senhor feudal.
Mesmo durante esse pequeno período, a região produtora de grãos foi invadida por seres vestidos de miasma..
—Ah, Foltina-sama
Eles imploraram espontaneamente por uma grande existência. Seus corpos estavam petrificados como se estivessem sendo amarrados de pés e mãos.
Era tamanho o desespero deles.
A cor dourada da qual a região produtora de grãos de Arquette se orgulhava, estava atualmente pintada com uma cor escura por um exército de <Dark Being>
NT: Muito obrigado por ler sempre.
Muito obrigado também pelos pensamentos, opiniões e relatos sobre erros de ortografia e palavras omitidas.
A história finalmente começou a andar.
Por volta do próximo capítulo, finalmente vou escrever a cena de combate.
Deixando isso de lado, o último capítulo da versão em quadrinhos foi publicado.
Nossa, Hajime-san sofre muito quando isso vira história em quadrinhos.
Quem é, quem é que faz Hajime-san sofrer desse jeito!?
Bem, é Shirakome...
Desta vez o quadrinho também é realmente impactante. Por favor, leia-o por todos os meios se você tiver interesse,
Por favor, dê uma olhada no Comic Galdo na página inicial do Overlap-sama!